revista onf #32

116
Nº 32 • junho/julho 2012 REVISTA ONF º 8 ANOS OLHONAFOTO

Upload: revista-onmagazine

Post on 28-Mar-2016

249 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

Edição nº 32 - Junho / Julho 2012 - 8 anos do site OLHONAFOTO.

TRANSCRIPT

Page 1: Revista ONF #32

Nº 32 • junho/julho 2012 REVISTA ONF º 8 ANOS OLHONAFOTO

Page 2: Revista ONF #32

2

Page 3: Revista ONF #32

3junhojulho

Page 4: Revista ONF #32

4

Page 5: Revista ONF #32

5junhojulho

Page 6: Revista ONF #32

6

Page 7: Revista ONF #32

7junhojulho

ÍNDICE

abri

l / m

aio

20

12

capa

#32

11

107

TUDO SOBRE A GRANDE FESTA DE 8 ANOS DO

SITE OLHONAFOTO

Maira Pizollo

CULT

MOTORENSAIO MYNT

CONHEÇA O VALE DOS VINHEDOS

ENVELOPAMENTO

31

41

Page 8: Revista ONF #32

8

editorialÍNDICE11 Especial 8 anos14 Por trás das lentes

MÚSICA18 Entrevista EL BAILE28 E Músic

CULT31 VALE DOS VINHEDOS34 Varietà36 Cinema / Vídeo38 Entrevista - André Martins

MOTOR41 Personalização Altomotiva

ESTILO45 Editorial - LET`S ROCK50 PRISCILA SOUZA56 RENATA SILVEIRA58 DANI GARLET60 BELEZA - Luciano Praisler &

Douglas Ferro62 SAÚDE - Ritidoplastia

FOTOS E FESTAS71 Confraria72 Green Valley76 Pacha Floripa79 Stage Music Park82 2me84 El Divino86 Life Club88 Mansão Luchi90 Idem Bar92 Backstage Regional FM98 Todai-Ji100 Mural SUL

107 ENSAIO:Maira Pizzolo

113 EDMILSON CRUZ

FALE CONOSCO:

facebook.com/siteolhonafoto

twitter.com/rev_olhonafoto

redaçã[email protected]

48 3033.4765

Page 9: Revista ONF #32

9junhojulho

editorialOnde foram parar as festas temáticas?

Há alguns anos, o que mais tinha na região eram festas temáticas. O público adorava as feijoadas, paellas, costeladas,

peixadas, enfim, todos esses eventos, regados de muita comida e bebida. A lotação era máxima. Os lotes se esgotavam em segundos. Todo mun-do esperava ansioso o próximo festerê. Mas de uns tempos para cá o que aconteceu?

Será que o público enjoou, ficou mais exigente? Será que é devido ao grande número de shows e atrações? Ou ainda os organizadores que desani-maram? São muitos questionamentos, mas uma certeza: o auge das festas temáticas já passou... Qual será agora a bola da vez?

O mercado do entretenimento está sempre se reinventando e buscando novidades para apre-sentar. Ainda mais no inverno, onde se pensa mais de uma vez para sair debaixo de um bom edredom para festar. Já que Open Bar e Open Food têm mais a cara do verão, o jeito é se aliar as baixas temperaturas e fazer eventos mais aconchegantes e com muito calor humano para esquentar.

A festa de aniversário do site OLHONAFOTO pensou muito nisso para levar ao público o me-lhor da temporada. No dia 15 de julho, o evento trará atrações para todos os gostos e estilos. E não haverá tempo ruim que fará mais de mil pessoas deixarem de ferver nas 10 horas de festa. Se você duvida, paga para ver!

Direção Executiva:Cristian CardosoAdan Cardoso

Comercial e Marketing:Cristian [email protected] 3033.4765 | 48 8835.3043

Administrativo e Financeiro:Adan [email protected] 3033.4765 | 48 8835.2850

Editora:Patrícia PrattsRP 4063 SC

Editoração e Design:AC. MÍDIA Comunicação, Editoração & Fotografia

Rua Armando Sieguel, 201 - Ponte Imaruim - Palhoça - SC. CEP 88130483. Fone: 48 3033.4765

Site OlhonafotoDireção e Eventos Particulares:Ique [email protected] 8805.1915

Fotógrafos:Ique IahnAdriel DouglasEverton SilvaGuilherme TrindadeDavid WelterRicardo Beppler

Olho na Foto / SUL:Rodrigo [email protected]

48 99721995

Colaboradores:Kalyta Camargo,Dr. Fabrício Ferreira, Alessandro Torres,Letícia Bombo (Em Voga)Rejane Bernardes (KOI Comunicação)

Impressão:Gráfica COAN

A revista ONF é uma edição bimestral da Editora AC. MÍDIA (11.910.212/0001-22). Os textos assinados não refletem necessariamente a opinião desta revista. Sendo de total responsabilidade de seus autores

FALE CONOSCO:

facebook.com/siteolhonafoto

twitter.com/rev_olhonafoto

redaçã[email protected]

48 3033.4765

Page 10: Revista ONF #32

10

Page 11: Revista ONF #32

11junhojulho

Oito anos de sucesso absoluto, o site OLHONAFOTO dedica esta edição especialmente para você, leitor,

que acompanha e admira nosso trabalho. Dia 15 de julho, comemoremos juntos mais um ano de vida. Para não ficar de fora dessa, confira nas próximas páginas um pouco da história do site, o local e as atrações desta mega festa de 8 anos do OLHONAFOTO.

capa

Page 12: Revista ONF #32

12

Oito anos atrás, o jovem Ique Iahn não tinha noção que o site criado por ele ia chegar tão longe. Até porque já havia na época concor-rentes muitos fortes na área. “Algumas portas fecharam para mim, mas com muita dedicação

cheguei onde estamos [ele e sua equipe] hoje”, enfatiza o empresário.

Sua fascinação por fotos vem desde pequeno, quando seu pai comprou uma máquina digital, a qual guarda até agora de recordação. “Eu saia batendo fotos das festas de amigos, mas depois tinha que mandar e disso eu não gostava muito, foi aí que uma amigo meu deu a ideia de fazer um site de coberturas fotográficas”, conta Ique.

O sucesso do site foi inevitável, já que o OlhonaFoto sempre prezou em entregar a melhor qualidade possível. “O profissionalismo que cobro de todos que trabalham no site é primordial também”, acrescenta. Além disso, fotos diferenciadas e registro dos melhores momentos são pontos que fizeram o site se destacar entre os demais.

Há quatro anos, Ique começou uma parceria com os empresários Cristian e Adan Cardoso. Daí surgiram o departamento de marketing do site e a revista ONF. De lá para cá muita coisa mudou, e para melhor. Hoje, o olhonafoto.com.br já conquistou a região do Vale do Itajaí e Sul de Santa Catarina, além da Grande Florianópolis.

Ique lembra de um dos momentos mais marcantes ao longo desses oito anos: a cobertura da Festa Tribaltech All Day, em 09 de setembro de 2006. “Foi exatamente neste dia que comecei a diferenciar o meu trabalho dos concorrentes e também a primeira vez que tive um fotógrafo além de mim cobrindo o evento”, relembra.

Agora passados oito anos de uma promissora caminhada, o site ganhará, além de uma festa para lá de especial, uma cara nova. No entanto, o empresário e também fotógrafo Ique Iahn faz sigilo sobre as mudanças do site: “Eu prefiro manter segredo sobre o novo layout, mas posso falar que está muito bonito e mais fácil de achar as coberturas”.

Na hora de agradecer aos que apoiaram e colaboraram com o site, Ique diz que a revista seria pequena demais para citar os nomes. “Mas aproveito para dizer muito obrigado a todos que fizeram e ainda fazem parte do site OlhonaFoto. Dedico esses oito anos a vocês”, finaliza.

OITO ANOS E MUITAS CONQUISTASIque Iahn fala um pouco da história de sucesso do site OlhonaFoto

Page 13: Revista ONF #32

13junhojulho

Page 14: Revista ONF #32

14

Conheça os fotografos que fazem a história de

8 anos do Olhonafoto

”Uma das milhares de fotos realizadas, essa em si tem muito em especial. Além de marcar banstante, ela foi escolhida para

o concurso ‘Fotografe para o Tomorrowland 2012 Bélgica’ na categoria talent house. E entre os milhares de fotógrafos

escritos, pelo mundo inteiro, fiquei em 7º Lugar!”

Ele iniciou sua carreira aos 14 anos por hobby. A partir daí, já estava no caminho da profissão. Conseguiu, assim, unir a palavra trabalho a duas grandes paixões: fotografia e música eletrônica. Desde então, o trabalho só aumentou, fotografando oficialmente para o club Green Valley há 3 anos, além de cobrir as melhores festas e clubs do sul do país. Algumas de suas fotos já estamparam capas de revistas de peso nacional e inter-nacional.

”Escolhi essa foto porque foi a primeira vez que fotografei pelo segundo melhor clube do mundo: Green Valley. Com imensa

satisfação, mostro uma imagem desse grande dia pra mim. Aproveito para agradecer também ao Adriel Douglas pela

oportunidade que ele me deu. ”

Fotógrafo há 2 anos e meio, ele trabalha

com o site OlhonaFoto há 7 meses, cobrindo os eventos da Região Sul. Aprendeu muito

desde que entrou para o “clã” do OlhonaFoto,

que sem dúvidas é referência em fotografia

no estado todo.

Page 15: Revista ONF #32

15junhojulho

“Uma das fotos especiais que eu acho é essa do show da Cláudia Leitte, pois, além do show ter sido muito bom, registrar uma foto de algum artista olhando pra você já é complicado, ainda mais junto de um monte de expectadores. E nessa foto consegui, depois de várias tentativas, registrar ela olhando pra mim, sorrindo e mandando um beijo. Foi massa!”

”Difícil encontrar apenas uma, mas essa é especial, pois foi do Show do Fernando e Sorocaba, no Stage

Music Park, que para mim é a melhor dupla sertanej. Sou fã deles pelas músicas e pela humildade da dupla.”

Fotógrafo há dois anos profis-sionalmente e há um trabalhan-do no Olho na Foto. Atualmente, cursa a 3ª fase do Curso Superior de Tecnologia em Fotografia na UNIVALI. Ele fotografa baladas em todo estado, além de festas de 15 anos, aniversários infan-tis e eventos em geral, porém também registra os melhores ângulos de ensaios fotográficos e shows. Como hobby, gosta muito de fotografar esportes e fotojor-nalismo.

“Minha foto preferida foi feita no dia 11 de novembro de 2011, no Stage Music Park, durante o show do Snoop Dog. Gosto muito dela, porque, além de ter ficado muito boa tecnicamente, foi tirada de um rapper que sempre fui muito fã.”

Gaúcho de Santa Maria, mora em Florianópolis há 12 anos. As maiores paixões deste fotógrafo são: carros esportivos, música, cinema e, claro, fotografia. Ele, desde pequeno já gostava de cli-car, mas foi em 2010 que viu que esse era o caminho a seguir. Lar-gou a faculdade e focou na foto-grafia. Hoje, ele se sente melhor, aprendendo todos os dias e evolu-indo a cada click. Busca sempre registrar as melhores fotos. E o que menos gosta de fotografar são paisagens. No entanto, ama tirar fotos de esportes, animais e mulheres com carros importados.

Fotógrafo desde os 20 anos, há 4 anos trabalha com o site OlhonaFoto.Já fotografou para um site americano por 2 anos e atualmente é fotógrafo exclusivo do Swing e Balada e da Quartaneja do El Divino e das noites do Idem Bar. Além disso, faz coberturas em festas infantis, 15 anos, books, casamentos e eventos particulares.

Page 16: Revista ONF #32

16

Page 17: Revista ONF #32

17junhojulho

MuSiCAe-music + sertanejo + notícias + pagode

Saiba quem são as atrações que vão agitar

a festa de 8 anos do site OLHONAFOTO e um pouco de suas trajetórias. E ainda, entrevista exclusiva

com El Baile.

Page 18: Revista ONF #32

18

Page 19: Revista ONF #32

19junhojulho

EL BAILEArtistas com a agenda mais lotada e requisitada da Agência Hypno, os jovens, Thiago Zacchi e Fabrício Parisoto, conseguem fazer uma harmo-nia perfeita entre música eletrônica e acordeon. Mais de 100 cidades já foram hipnotizadas por esta inovadora mistura. Com certeza, uma per-feita sincronia produzida por esta grande du-pla. Thiago escolhe a próxima música e, como peças de um quebra-cabeça, Fabrício Parisoto troca o som do acordeon pelo da bateria ele-trônica com muita sutileza e sincronia. Não tem como não ficar fascinado com El Baile. A dupla será a atração principal da festa de 8 anos do site OlhonaFoto. Não perca!

Page 20: Revista ONF #32

20

5 perguntas para o EL BAILE

Olá EL BAILE (Thiago Zacchi e Fabrício Parisoto), vamos começar? Sabemos que vocês fazem parte do casting da agência Hypno, que conta com mais de sessenta artistas e projetos, dentre eles temos alguns grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional, e mesmo no meio de diversos outros artistas vocês têm a agenda mais lotada e procurada de todo o time. Considerando isso tudo, e o fato de vocês serem artistas relativamente novos na cena, qual ponto definem importante para o boom estrondoso que teve o projeto EL BAILE?

Thiago: Eu sou DJ há alguns anos, e sempre acreditei no meu trabalho, buscando ser autêntico e dedicado no meu som. O Fabrício sempre se divertiu na música eletrônica, ele é um músico muito completo, além de sermos amigos desde a nossa infância. Formamos o El Baile por uma brincadeira, sem a

necessidade ou ganância de sermos famosos, morrer ensaiando, ou muito menos analisando o mercado e buscando um negócio lucrativo. Apenas queríamos tocar aquilo que gostávamos. No decorrer do tempo, fizemos vários shows, e vimos que nossa brincadeira e o que nós fazíamos eram o que as pessoas queriam escutar. Isso estava deixando todo mundo muito feliz em nossos shows. Então, resolvemos deixar o negócio mais profissional, ensaiar, montar nosso estúdio, buscar parceiros e tudo isso foi deixando o EL Baile muito grande, e quando você está fazendo a coisa certa e tem as pessoas certas do lado, vira uma bola de neve. Não acreditamos que exista uma receita para o sucesso, talvez o maior ingrediente disso seja ser excêntrico e trabalhar muito.

Há alguns anos vemos nascer enxurradas de projetos de música eletrônica misturada com instrumentos musicais, muitos deles

por Rodrigo Lima

Page 21: Revista ONF #32

21junhojulho

com instrumentos mais “comuns” como saxofone, trompete, guitarra, teclados e etc. De onde surgiu a ideia de inovar e fazer algo relevante no mercado da música eletrônica utilizando o Acordeon?

Thiago: Isso é um assunto que discutimos muito em estúdio. Como falamos antes, não tivemos uma ideia inovadora ou buscamos um instrumento inédito para os shows. O Fabrício, pra quem não sabe, é multicampeão internacional de Gaita Ponto. Ele é fera no instrumento desde a infância, e com o tempo foi conhecendo a música eletrônica, buscando entender mais sobre isso, e surgiu dele os primeiros acordes em cima da música eletrônica. Achamos divertido, e logo resolvemos colocar a gaita em um set, que desde o início, apesar de bem amador, teve aceitação imediata das pessoas. Nós usamos outros instrumentos além do Acordeon também, como por exemplo a percussão. Não estamos presos a um instrumento.

Não é qualquer artista ou projeto nacional que alcança o marco de mais de 100 cidades diferentes em suas apresentações, sem contar apresentações em clubes diferentes em uma mesma cidade e o retorno nos mesmos clubes. De todas essas, tem alguma noite que vocês nunca esqueceram? Por quê?

Fabricio: Se pensarmos em tempo de carreira, somos uma criança se divertindo em todos lugares. Em cada lugar, aprendemos um pouco, talvez não temos data esquecida ainda. Esbarramos bastante em vários tipo de pré-conceitos, de acordo com o lugar que tocamos. Talvez poucos artistas passem por tantos extremos quanto nós, pois em algumas regiões brasileiras o Acordeon é um instrumento regional. Vamos até lá por isso e acabamos pegando um público desentendido de música eletrônica. Então, cada região acaba marcando, principalmente pela cultura local.

Qualquer um que entenda do assunto,

ao assistir a uma apresentação do EL BAILE, consegue ver que todo o projeto é minuciosamente elaborado, desde o repertório musical, o som do Acordeon, o figurino até o material divulgação de excelente qualidade. Vocês pretendem lançar uma novidade em alguma dessas partes em breve? Conte-nos se puderem.

Thiago: O El Baile é como uma criança de 4 anos de idade, está sempre se descobrindo e inventando. A cada final de semana surge alguma novidade, alguma coisa que funciona. Fazemos nossos experimentos em nossos próprios shows, então é bem difícil um show do El Baile ser igual ao outro. Não temos repertório definido, deixamos tudo pra acontecer durante a festa. Entramos no clima da pista e nos divertimos muito fazendo isso. Em 2012, começamos a utilizar um Acordeon Digital midi, que deixa o show mais

dinâmico, pois ele oferece diversos sons de Gaita, Sax, Violino, Piano. Paralelo

aos shows, estamos produzindo um álbum. Não temos data

exata para lançar, estamos deixando nossas produções virem ao natural. Nossas canções vão ter a nossa alma e estamos dando o tempo certo para esse processo.

Obrigado pela entrevista Thiago Zacchi

e Fabrício Parisoto, a revista ONF e toda sua

equipe manda seus votos desejando sucesso a vocês. Para

encerrar, toda a região esta mobilizada e ansiosa com a apresentação do projeto EL BAILE na festa de 8 anos do site e revista Olho Na Foto. Qual o recado que deixam para todos que os aguardam aqui e o que podem esperar no show?

Thiago e Fabrício: Nós agradecemos a entrevista e a confiança por deixarem essa data tão importante nas nossas mãos. Vamos preparar algumas novidades especiais pra esse show e, com certeza, colocar todo mundo para dançar e se divertir, pois isso realmente é a coisa mais importante.

Page 22: Revista ONF #32

22

rodrigoVIEIRADj residente do Green Valley, o segundo melhor club do mundo, Rodrigo Vieira é figurinha carim-bada nas melhores e premiadas festas do país. Apesar de morar há 15 anos fora do Brasil, o dj está sempre circulando nos TOPS Clubs do país e do mundo.Filho da consagrada atriz brasileira, Suzana Viei-ra, Rodrigo conquistou fama muito cedo. Desde a adolescência, ele trabalha na cena eletrônica e já tocou com grandes nomes da e-music, como FatBoy Slim.Seus ecléticos sets são marcados por diversas in-fluências de DJs e produtores. Entre eles, Todd Terry, Roger Sanchez, Erick Morillo, Deep Dish, Swedish House Mafia e entre outros.

Page 23: Revista ONF #32

23junhojulho

dinhoMEDEIROSUm dos nomes mais importantes da cena eletrônica do Brasil, Dinho Medeiros conquista o público com sets vibrantes e versáteis. É inacreditável a forma com que ele faz todos dançarem e se diver-tirem, contagiados pelo seu som. Em 2009, Dinho Medeiros atingiu, de acordo com a Revista Electro MAG, a 87a posição no ranking dos melhores djs. Em 2010, ele deu início a sua carreira como produtor, em parceria com o DJ e produ-tor argentino B.O.N.G. Juntos, os dois se apresentaram em Santa Catarina no P12, em Floripa, e no Place Lounge, em Cocal do Sul.

Page 24: Revista ONF #32

24

ANDER&FAELO jeito espontâneo de Ander mais o violão e a segunda voz marcante de Fael fazem todo mundo querer ver essa dupla sertaneja mais e mais. Por ter um repertório dife-renciado, as melhores casas do estado sempre os contra-tam para fazer show, tais como: Woods Bar (Balneário Camboriú), Balli Hai (Piçarras), El Divino Florianópolis), P12 (Florianópolis),Expresso Music Hall (Blumenau)e en-tre outras. Em 2010, a dupla lançou a música “Mulherada” com O Grupo Intuição, de São Paulo, que liderou o top 10 da Band fm Floripa por três meses seguidos. No ano passado, Ander & Fael lançaram o single que os levou ao auge: a música “Me Namora”, com a participação da dupla Jeann & Julio.

Page 25: Revista ONF #32

25junhojulho

APOGEUCom cinco anos de estrada e com uma música de trabalho nas rádios, o grupo de pagode Apogeu vem se firmando na Grande Florianópolis. Formada por amigos, a banda ganhou um espaço especial nos clubes e casas noturnas da região, por ter um estilo musical voltado mais para o romântico.No palco, o Pagode Apogeu conta com diferentes e ousa-dos instrumentos, como trompete, saxofone e trombone, além de possuir uma percussão para lá de criativa. O tim-bre incomparável da guitarra também não passa desper-cebido nos shows da banda.

Page 26: Revista ONF #32

26

MANSÃO LUCHIA casa noturna mais requintada de Palhoça será mais uma vez o lugar escolhido para esta grande festa. A Mansão Luchi, que há pouco tempo passou por melhorias, é o espaço ideal para se fazer os melhores eventos da região, inclusive o Aniversário de 8 anos do site OlhonaFoto. Agora com área vip, camarotes e palco panorâmico, a Mansão Luchi agrega mais valor ao seu ambiente, movido pelo entre-tenimento e pela qualidade de seu cardápio. Boa música e gente bonita encontram-se neste sofisticado projeto arquitetônico.

Um excelente lugar para encontrar amigos, trocar ideias e, é cla-ro, dançar e se divertir!

Page 27: Revista ONF #32

27junhojulho

FIELDS: o Sertanejo da Magia promete conquistar o público mais exigente da região O ritmo que domina o Brasil já tem endereço certo na capital catarinense: no antigo Floripa Music Hall. Seguindo um conceito premium para um públi-co exigente, o local contará com ambi-ente amplo e confortável, atendimento diferenciado e atrações de qualidade para total satisfação do cliente que busca diversão. A FIELDS nasce em um cenário, no qual o sertanejo vem crescendo dia após dia, conquistando não só o país, mas também o mundo. “A casa vem para somar a noite de Floripa, como mais uma opção de entretenimento para um público que não abre mão da boa diversão entre amigos”, explica Rafael Setrak, um dos sócios do empreendi-

mento, que é também sócio administrativo da Wood’s Bar, em São Paulo, considerada a melhor casa sertaneja do Brasil. Com expertise no ramo de entretenimento noturno para classe A em Santa Catarina, Duda Cunha, Eduardo Phillips e Ricardo To-lazzi, sócios do Grupo Green Valley, além de Gabriel Rocha, PC D’Ávila e o músico Sorocaba, que faz dupla sertaneja com Fernan-do, também apostam no sertanejo diferenciado em Florianópolis. Com o objetivo de tornar a FIELDS uma casa referência em música sertaneja na cidade, os sócios querem aliar segurança, conforto e a excelência no atendimento com uma acústica perfeita e espaço suficiente para dançar e cantar muito ao som, que certamente vai conquistar a Ilha da Magia.

Inauguração dia 6 de Julho!

CHEGA AO CONTINENTE

DOMUM BARLocalizado em um casarão construído no século XIX, o Domum Bar chega à Grande Florianópolis para unir o requinte de antigamente

com a tecnologia dos dias atuais. A inauguração será dia 22 de junho com a banda Os Chefes. O local abrirá de sexta-feira a domingo e a cada dia um estilo musical tocará para agradar todos os públicos.

Do latim, DOMUM significa “casarão”, nome mais que apropriado para a nova balada, situada no coração da cidade de São José, mais precisamente no Clube 1º de Junho. O clube foi referência da alta sociedade josefense até a década de 90, onde famosos bailes eram realizados, como o Municipal e o Azul e Branco.

Page 28: Revista ONF #32

28

e.m

úsi

cMarky Para Todos Para quem não conhece, Marky foi o primeiro DJ brasileiro a construir uma carreira internacional consagrada, além de ser considerado um dos melhores DJs do mundo no seu estilo musical. Iniciou a “discotecar” na década de 80 e, até hoje, continua no topo como referência na cena eletrônica internacional e líder no seu gênero musical, o Drum & Bass.

Recentemente, ele teve um aumento significante na sua rede social, por conta de uma entrevista incrível que disponibilizou para a Dance Paradise, onde abordou de tudo sobre os gêneros musicais, técnicas, carreira, pseudos DJs e deixou transparecer seus pontos de vista críticos, sem perder a humildade.

A partir do segundo sábado do mês de maio, dia 12, Marky lançou e passou a assinar a noite Influences, na Liqüe Club, em Curitiba. A perspectiva é levar aos fãs e clubbers um trabalho pouco visto nas pistas brasileiras e passear pelo melhor do disco, house music, techno funk, rare grooves e algumas levadas do drum & bass, gênero que colocou Marky no topo do mundo entre os DJs. O mesmo projeto já tinha se estabilizado no extinto Vegas Club, em São Paulo, e agora é a promessa da noite na capital paranaense. C´mon Marky!

House Mag lembrada no cinema nacional

Há cinco anos no mercado, a revista House Mag - que já é considerada a principal publicação de música eletrônica nacional - acaba de conquistar mais um importante feito: foi mencionada em uma das cenas de Paraísos Artificiais, filme de Marcos Prado, premiado diretor de Estamira, em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

A publicação sobre música eletrônica foi citada numa conversa entre a protagonista Érika (interpretada pela atriz Nathalia Dill) e Lipe (César Cardadeiro). Na cena, Lipe diz ter lido uma entrevista com Érika – na trama uma famosa DJ – na revista House Mag. “Ficamos surpresos e muito felizes com um

reconhecimento de tamanha proporção e importância”, disse José Luiz Cavichioli Jr, um dos sócios da publicação catarinense, que já circula em boa parte do país, principalmente em centros onde a e-music tem mais força.

Neste ano, a House Mag completa cinco anos de circulação. Para comemorar, os sócios Jorge Junior e José Luiz Cavichioli Jr realizam dois grandes eventos: o Winter Music Festival, no Green Valley, em Camboriú, no dia 21 de julho; e uma grande festa à fantasia no Stage Music Park, em Florianópolis, no dia 22 de setembro. Atrações e mais informações sobre os eventos serão divulgadas em breve.

Page 29: Revista ONF #32

29junhojulho

D. Edge inova de novo Em maio, o clube preferido da troop underground e cool people da e-music estreou o D. Edge AV Channel, com o Drop Kick, no qual a cada edição do programa será apresentado DJs, artistas, personalidades e figurinhas carimbadas da noite.O melhor? Será transmitido ao vivo, direto do lounge da casa. Para acessar, é só entrar no site do Clube. Quem estiver conectado no canal, durante sua transmissão, poderá interagir com os convidados e apresentadores, através das redes sociais do clube. De início, o Drop Kick acontece uma vez por mês, sempre nas sextas-feiras, e a gravação tem duração de quatro horas. “Nesta busca pela constante inovação, identificamos a demanda de novos projetos que rompam os paradigmas de espaço e tempo, transmitindo esta experiência audiovisual para todo o mundo, ao vivo, via internet” informa o DJ, empresário e dono do clube, Renato Ratier.

Logo no início do ano passado, um grupo de amigos – assim como muita gente aqui em Santa Catarina e no Brasil – decidiu que ficar parado e ver a música eletrônica sucumbir, não era uma boa ideia.

Dia 25 de fevereiro do ano passado, rolou a primeira festa da marca. Um sucesso! Casa lotada e um ótimo feedback depois. Era dada a largada de um novo e conceituadíssimo sucesso que estava chegando.

Com o sucesso da primeira, logo vieram outras. Em São Paulo, na Lab Club; em Balneário Camboriú, no Parador Beach Club; e nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul, em parceria com a Colours, o que culminou com a união do gaúcho Fran Bortolossi à marca. Recentemente, a Exzellenz se tornou internacional. A primeira festa fora do Brasil foi em Medellín, na Colômbia, a qual contou com o sócio-fundador da Exzellenz e DJ, Felipe Callado e o residente do Warung Beach Club, Daniel Kuhnen.

Hoje, a EXZELLENZ conta com três grandes suportes: Fran Bortolossi, no Rio Grande do Sul e aqui em Santa Catarina; o idealizador Felipe Callado, em Joinville; e Bernardo Ziembik, em Balneário Camboriú.O movimentado site da marca www.exzellenzmusic.com e sua rede social www.facebook.com/exzellenz trazem novidades da música eletrônica, podcasts semanais exclusivos, além de informações sobre a marca, seus colaboradores e suas festas.

Em breve, a EXZELLENZ apresentará novas festas nacionais e internacionais, além de parcerias com grandes núcleos do Brasil e um vlog, com entrevistas, novidades e cobertura de festas.

Page 30: Revista ONF #32

30

CULT

Page 31: Revista ONF #32

31junhojulho

CULTviagens + cinema + gastronomia

Ir a Bento Gonçalves é uma experiência fascinante. A região, onde se encontra a cidade, é o berço da imigração europeia no estado do RS e cultiva todos os costumes de lá, principalmente no que se refere aos Vinhos e Espumantes.

Essa diversidade reflete a força dessas duas bebidas, elaboradas na região e nas empresas lá instaladas, que estão de portas abertas durante o ano inteiro para visitação. Além de outras centenas de atrações, O Vale dos Vinhedos oferece Spas do vinho, onde o hóspede pode tomar banho à base de vinho, com massagens relaxantes. Existe também o passeio com a Maria Fumaça, onde o visitante sai de Bento Gonçalves e vai até Carlos Barbosa, fazendo uma parada em Garibaldi e passando por diversas vinícolas, sempre regadas a muita degustação de vinhos e espumantes locais. O Vale dos Vinhedos abriga mais de três dezenas de vinícolas de diferentes portes. Ao longo do Vale, o visitante vai observando marcas conhecidas como Miolo, Valduga, Aurora e Salton, que são hoje pontos de referência nacional.

Page 32: Revista ONF #32

32

Thi

ago

Fort

unato

gast

rono

mia

Casa ValdugaA Casa Valduga foi a primeira vinícola do Vale dos Vinhedos a iniciar o enoturismo, abrindo suas portas para os visitantes conhecerem todo o processo de elaboração de seus produtos. É reconhecida pela atenção especial dedicada aos espumantes. Pensando no bem estar de seus clientes, a Família Valduga idealizou um projeto diferenciado, que veio a se consolidar como o primeiro complexo enoturístico do Brasil, no qual o visitante encontra uma completa infraestrutura com restaurantes, pousada e uma enoboutique que nada mais é do que um espaço onde é possível adquirir os renomados vinhos e espumantes da Casa Valduga.

Cooperativa Vinícola AuroraEm 14 de fevereiro de 1931, 16 famílias de viticultores de Bento Gonçalves reuniram-se para lançar a pedra fundamental do que viria a se transformar na maior e mais premiada vinícola do país: A Cooperativa Vinícola Aurora. Hoje, a empresa conta com 1.100 famílias associadas, que produzem uma média de 50 milhões de quilos de uva por ano, resultando em 38 milhões de litros de vinhos e sucos. A Aurora recebe uma média anual de 150 mil visitantes e está entre os destinos citados no aplicativo “1001: lugares no Brasil para conhecer antes de morrer”, criado pelo Guia Quatro Rodas.

Vinícola SaltonA Vinícola Salton, motivada pelo interesse crescente no mundo do vinho, mantém um qualificado atendimento ao público e oferece programas customizados de visitação. Coordenados por profissionais das áreas de Enologia e Turismo, os passeios fazem com que os turistas conheçam as instalações de uma forma única. Um dos destaques, que torna a Salton uma atraente opção turística, é a facilidade de se passear pela vinícola. Exclusivas passarelas aéreas foram construídas para possibilitar ao visitante acompanhar todo o processo produtivo. Durante a visita, os turistas ainda são surpreendidos pelo talento de artistas da região, que reproduzem nas paredes pinturas, retratando o vinho em diferentes momentos da história.

Page 33: Revista ONF #32

33junhojulho

Chandon do BrasilUma das empresas do portfólio do poderoso grupo LVMH, é a uni-dade brasileira da Maison Moët & Chandon, localizada no município de Garibaldi, onde elabora seus produtos desde 1973. A empresa é líder no segmento de vinhos e espumantes naturais de luxo. Além do Brasil, a Chandon também é produzida na Austrália, Califórnia e Argentina, sendo estas as quatro subsidiárias especializadas em espumantes naturais da Moët Hennessy, na divisão de vinhos e nos destilados do grupo francês LVMH.

Miolo Wine GroupA Miolo Wine Group é líder no mercado nacional de vinhos finos entre as vinícolas brasileiras, além de ser referência em qualidade. A empresa elabora mais de 100 rótulos produzidos em seis projetos vitivinícolas no país e em parcerias internacionais, tendo sua sede no Vale dos Vinhedos. Na Miolo, são realizados tours diariamente, a cada 30 minutos, que incluem visitação e minicurso de degustação. As visitas são guiadas por enólogos e duram cerca de uma hora, com o custo de R$ 20 por pessoa. Deste valor, R$ 15 são reembolsáveis na aquisição de produtos no varejo. A vinícola também oferece degustações dirigidas para grupos, também sendo necessário agendamento prévio.

Page 34: Revista ONF #32

34

vari

età MAIS

VARIETÀ PARA VOCÊSOlá, tudo bem? Eu sou Gisele Martins, tenho 29 anos, sou natural de Florianópo-lis e apresentadora de TV há seis anos. Para começar, vou me apresentar, já que, a partir de agora, sempre nos encontraremos por aqui na ONF.

Meus pais, assim como eu, são manez-inhos, adoram a cidade e aqui criaram suas filhas e agora ajudam a criar a neta Mariah, minha sobrinha linda. Ainda não sou mãe, mas, este dia chegará! Por enquanto, tenho quatro afilhados, que são meus amores, e a Babi, minha cachorrinha que é uma fofura!

Comecei a trabalhar desde muito cedo, ajudando minha mãe na empresa da famí-lia. Na adolescência, aos 15 anos, comecei a carreira de modelo. Aos 20, abri meu primeiro negócio, uma empresa de pro-moções e eventos.

Entre a organização de um evento e outro, começaram alguns convites para trabalhar em televisão. Depois de dois anos resistin-do à tentação, resolvi me render a esta mí-dia que a tantos encanta, inclusive a mim.

Como não me imaginava trabalhando em TV, comecei a faculdade de jornalismo, dois anos depois de começar a atuar na área. Sou aquele tipo de pessoa, que adora animais, crianças, amigos, ler, conversar, boa comida, doces, sair para dançar...

Adoro estar por dentro de tudo que acon-tece na cidade e dos empreendimentos que aqui nascem. Talvez por isso, meu trabalho seja mostrar o que há de melhor na cidade.

Há quatro anos apresento o Varietà, um programa de variedades local, que tem como objetivo levar ao telespectador dicas úteis e de interesse tanto das mulheres, quanto dos homens. E, mensalmente, reservo um espaço para uma ação social, voltada para a nossa cidade.

Então, nas próximas edições, você encon-trará um pouquinho do Varietà aqui bem pertinho de você!!! Espero por vocês!!!

www.programavarieta.com.brVarietà, todos os dias às 10h e 22h, no Canal 20 da Net.

Page 35: Revista ONF #32

35junhojulho

Page 36: Revista ONF #32

36

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHAÉ a célebre história de Peter Parker, um estudante rejeitado por seus colegas e abandonado por seus pais, ainda criança, que foi cri-ado por seus tios. Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é, quando descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai e começa uma grande jornada. Procurando por respostas, Peter comete um erro, colocando-se em rota de colisão com o alter ego do Dr. Connors, “O Lagarto”. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, ao usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

ERA DO GELO 4Neste quarto longa, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGENo último filme da trilogia, Batman agora é perseguido pela lei, acusado de ter assassinado Harvey Dent, em uma busca liderada por seu amigo, o Comissário Gordon. Agora, ele precisa lidar rapi-damente com a chegada do novo vilão, Bane, que causa destruição e caos em Gotham City, além de enfrentar velhas feridas com a enigmática Selina Kyle e salvar a cidade antes que tudo seja perdido para sempre.

O VINGADOR DO FUTURONa nova versão, a premissa envolve uma disputa entre os estados-nações, no qual o casal-herói Quaid e Kate lutam para que o chanceler euro-americano não acabe com o estado-nação asiático. O remake traz Collin Farrell no papel do mocinho, feito por Schwar-zenegger na primeira versão do longa.

OS MERCENÁRIOS 2Os Mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool é brutalmente assassinado em uma missão, seus companheiros juram vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas a situação complica quando ela é captu-rada por um cruel ditador. Agora Barney e os Mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade.

INVERNO QUENTENOS CINEMAS

A temporada de verão deste ano nos Estados Unidos será quente, pelo menos nas telas . Os lançamentos de cinema vem com tudo para levar os americanos direto para as telonas, depois de um belo dia de sol e mar. Veja abaixo as estreias , tão esperadas em USA, que logo logo chegarão no Brasil:

Page 37: Revista ONF #32

37junhojulho

HOMEVÍDEO

MOTOQUEIRO FANTASMA 2 Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.

JOHN CARTERJohn Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.

A PERSEGUIÇÃOUm grupo de petroleiros está voltando para casa após uma longa temporada de trabalho no Alasca. Uma falha mecânica acaba derrubando o avião que os transportava. Os sobreviventes, lutarão contra ferimentos mortais, o intenso frio e a fome voraz. Mas o grupo não poderia nem desconfiar que a principal ameaça ainda está por vir.

AS AVENTURAS DE TINTINAventureiro por excelência, o jovem repórter Tintim percorre o mundo em busca de grandes matérias ao lado do fiel cão Milu. Eventualmente conta o auxílio dos detetivas gêmeos Dupond e Dupont. Ele tenta desvendar o segredo que existe por trás de um modelo de um antigo navio, o Licorne, e porque o vilão Ivan Ivanovitch Sakharin está disposto a matar por ele. No caminho, conhece o herdeiro dos mistérios envolvendo a embarcação, o Capitão Had-dock, e ambos entram na mira de Sakharin e seus capangas.

B-17 - A FORTALEZAQuando o comandante da tripulação de um bombardeiro B-17 Fortaleza Voadora é morto em ação em um ataque a Sicília em 1943, o seu substituto, um jovem e ingênuo piloto luta para ser aceito. Designados para uma missão suicida, a única chance de sobrevivência do grupo é unirem-se como irmãos na batalha. Com ação aérea sem precedentes, efeitos de tirar o fôlego, B17- A Fortaleza é uma homenagem aos sacrifícios de toda uma geração durante a guerra mais importante da história.

Lan

çam

ento

s Ju

nh

o -

Ju

lho

20

12

O HOMEM QUE MUDOU O JOGOBilly Beane (Brad Pitt) é o gerente do time de baseball Oakland Athletics. Com pouco dinheiro em caixa, ele desenvolveu um sofisticado programa de estatísticas para o clube, que fez com que ficasse entre as principais equipes do esporte nos anos 80.

Page 38: Revista ONF #32

38

André Martins

Como morador de Palhoça, na sua opinião, a cidade continua crescendo ou de uns tempos para cá houve uma estagnação? E por quê?

Muitas empresas querem vir para Pa-lhoça, principalmente, pela facilidade de transporte. A cidade está cortada por duas rodovias e entre dois portos, o de Itajaí e Imbituba, mas acredito que o município poderia incentivar mais o pequeno empre-sário e o empreendedor. Por outro lado, em alguns pontos acredito ter uma estagna-ção. Na educação, na saúde, na segurança e mobilidade urbana, por exemplo. Não vemos uma escola nova, nem policiais nas ruas e infraestrutura. O maior exemplo disso é a falta de negociação com o fun-cionalismo. Encontramos problemas por todos os lados. Escolhi Palhoça para viver e trabalhar, agora, pretendo contribuir para o crescimento da cidade.

2) Agora como cidadão, o que você acha que falta para haver uma melhor comunicação entre o poder público e a comunidade em geral?

Participação. O poder público precisa ouvir a comunidade e o setor empresarial. Am-bos mantêm o município com impostos e

têm o poder de exigir melhores condições de vida e trabalho. É preciso que a admi-nistração esteja mais perto da população. Os moradores e empreendedores querem ser ouvidos. Um exemplo disso é o bairro Ponte do Imaruim. As obras vão completar um ano e ainda não terminaram. Eu, como comerciante, entendo os anseios dos meus colegas que estão perdendo o fôlego e di-nheiro e, com isso, deixando de fazer novas contratações. O tempo para o comércio é diferente do tempo da Prefeitura. Falta agilidade.

Quais os pontos primordiais, a seu ver, que a Palhoça precisa expandir e intensificar para continuar sendo um modelo de cidade para o estado?

Não sei se Palhoça é um modelo. Palhoça é o município mais inseguro de Santa Catarina. Ouvimos falar que é a cidade que mais cresce, mas no que ela cresce? Nos problemas? Concordo que a população cresce, mas a educação, a saúde, a assistên-cia social, a mobilidade urbana e o sanea-mento básico, que são setores essenciais, não alcançam a mesma proporção.

entre

vista

Page 39: Revista ONF #32

39junhojulho

www.artsofa.com.br

Centro - Av. Osmar Cunha • 3236 1738

Empresarial Terrafirme • 3259 7299

Floripa Shopping • 3238 6211

Shopping Via Catarina • 3086 9330

tratt

oco

munic

aca

o.c

om

.br

Todo o design e

qualidade em sofás,

cadeiras e poltronas,

com preços e

condições especiais.

No que tange a segurança, você sente que a falha está no poder público ou na sociedade como um todo?

Nos dois. O poder público falha porque poderia organizar projetos educacionais para crianças, adolescentes e toda a família em área de risco. A conscientização é a melhor saída. Não basta reprimir, é preciso educar. Percebemos que o número de policiais nas ruas é pequeno e o serviço não dá conta da demanda. A sociedade também tem parcela de culpa. A educação vem de casa. Como falei, a repressão não é a melhor opção. Acredito que com educação, trabalho e força de vonta-de chegamos longe.

5) Qual sua visão dentro do cenário político com tantos casos de corrupção?

Chegou a hora de o povo dar uma resposta aos políticos. A melhor maneira é não votar em quem já está na administração. Precisamos mudar para melhor. Quere-mos pessoas mais envolvi-das e comprometidas com a população. Desejamos pessoas com mentes aber-tas, com iniciativas e vontade de trabalhar.

Page 40: Revista ONF #32

40

VITRIFICAÇÃO

Page 41: Revista ONF #32

41junhojulho

MOTORcarros + dicas + lançamentos

PROTEÇÃO COM BRILHOAtualmente, podemos proteger a pintura do veículo de várias maneiras, tanto com brilho, quanto sem. A pri-meira delas é uma novidade conhecida como VITRI-FICAÇÃO PROTETORA DE PINTURA que, além de melhorar o brilho original do veículo e remover prati-camente 100% dos riscos, protege a pintura dos raios UV e outras ações do tempo, sem precisar utilizar de ceras ou outros tipos de líquidos polidores. A aplicação é feita somente uma vez para uma proteção de até 3 anos, devido ao composto ativo chamado polissilazano não encontrado nas ceras convencionais. A VITRIFI-CAÇÃO faz com que a sujeira se solte com mais fa-cilidade, mantendo a pintura limpa por mais tempo e evitando riscos superficiais, pois diminui o atrito da su-jeira com a pintura. Este serviço pode ser encontrado na SHOW CAR ou nas concessionárias, pois já é vendido inclusive como acessório para os 0km.

O processo de CRISTALIZAÇÃO de pintura se cons-titui em remover riscos superficiais e devolver o bril-ho original à pintura do veículo. Este trabalho é feito através de boinas que, em sete processos, vão remo-vendo as impurezas e devolvendo a vida ao veículo. É importante nesse trabalho que as borrachas e plásticos

sejam devidamente protegidas para evitar manchas ou deformação de acabamentos. Este processo hoje varia entre R$ 250 até R$ 500,00, dependendo do estado da pintura a ser revitalizada. A CRISTALIZAÇÃO é bas-tante usada para remover tinta, concreto piche e outras problemas mais graves que possam vir a danificar a pintura. Ela tem durabilidade média de 6 meses e deve passar por uma manutenção após esse período para que a proteção e o brilho continuem ativos. Ao contrário da Vitrificação, que é feita através de uma resina que se mantém por mais tempo, a CRISTALIZAÇÃO se faz apenas com ceras protetoras.

A MODA DO ENVELOPAMENTO FOSCOA tendência fosca nos veículos ganhou as ruas e con-quistou os catarinenses. E logo as fábricas de adesivos foram investindo em novas cores e até novas tendên-cias que não param de aparecer por aí. O processo de envelopamento automotivo se constitui em fazer uma aplicação de um adesivo em cores foscas ou brilho, personalizando o veículo, ou até mesmo trocando to-talmente a cor dele. Hoje, o mercado já disponibiliza várias cores, tanto foscas, quanto brilhosas, que em al-

PERSONALIZAÇÃOVITRIFICAÇÃO

ENVELOPAMENTOESPELHAMENTOpor Jefferson Bernardes

oferecimento:

Page 42: Revista ONF #32

42

mot

orguns casos ficam quase imperceptíveis a diferença entre o adesivo e a pintura, pois em alguns adesivos com brilho se tem pigmentos metálicos que imitam a pintura original. O mercado disponibiliza também adesivos decorativos, que imitam fibra de carbono em diversas cores e até adesivos que imitam teto de vidro, chamado Black Piano. Estes ma-teriais são mais utilizados em tetos ou acabamento, mas po-dem ser utilizados também em todo o veículo.

Caso a alteração total de cor do veículo seja feita, é impor-tante regularizá-lo, conforme as normas do Contran. Este procedimento é feito através do próprio Detran ou Ciretran de sua cidade. Para fazer esta regularização, é necessário pagar apenas uma pequena taxa e entregar a nota fiscal do serviço realizado com a placa do veículo e a alteração feita. Dessa maneira, evita-se problemas com a lei.

Já está disponível também um envelopamento transparen-te para proteger a dianteira do veículo das pedras e outros artefatos que marcam a pintura. Assim, evita-se repinturas e mantém a originalidade do veículo. O custo médio de um envelopamento total hoje em dia varia de R$ 1.000,00 até R$3.500,00, dependendo do serviço a ser feito. Nes-te, como nos tratamentos de pintura, é importante sempre procurar uma empresa qualificada para evitar surpresas ao remover o adesivo.

Para mais informações, mande um e-mail para [email protected], que terei o prazer de responder. As ilustrações desta página são do evento VÍCIO MOTOR, que acontece todos os anos e que a SHOW CAR FLORIPA prepara e conserva todos os veículos para o evento.

Page 43: Revista ONF #32

43junhojulho

Page 44: Revista ONF #32

44

let’sROCK

Page 45: Revista ONF #32

45junhojulho

ESTILOmoda + beleza + saúde

let’sROCK

Page 46: Revista ONF #32

46

Um estilo atemporal é o do Rock, que mistura rebeldia com pitadas suburbanas, chamando a atenção por onde passa. Por cativar jovens e adultos, além de mexer com o imaginário de pessoas do mundo inteiro, nada melhor que um editorial de moda exclusivo sobre o tema.

Foi assim que surgiu a ideia do Let’s Rock, que retrata bem a moda e o urbanismo dos grandes centos, através de imagens impressionantes. O projeto, que visa passar por diversas cidades brasileiras, fez sua primeira edição em Florianópolis.

De forma criativa e envolvente, o fotógrafo Yuri Brasil conseguiu captar toda essência proposta pelo tema, já que o conceito do Rock transcende a um estilo musical de ser, trazendo consigo também muita rebeldia, revolução, transgressão e história.

let’sROCK

Page 47: Revista ONF #32
Page 48: Revista ONF #32

48

O Estúdio Brasa é o responsável por este editorial, produzido por Camila Teixeira, com a participação da modelo Maria Laura Borges.

Page 49: Revista ONF #32
Page 50: Revista ONF #32

50

mod

apo

r Pris

cila

Sou

za

CAVEIRASAs caveiras conquistaram um público muito além de roqueiros e góticos. Elas tomaram conta por completo.

Quem começou com essa moda foram Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, que tiraram a caveira do universo heavy metal e trouxeram para o glam fashion, dando um ar chick.

Essa mania de “caveirismo” é cercada de polêmicas, mas na verdade, a imagem da caveira significa renascimento, mudança de um estado para outro, transformação. As caveiras acabaram virando tendência e caindo no gosto popular, marcando presença em t-shirts, anéis, bolsas e muitas outras peças compondo looks descolados, com pitadas de rockn’roll.

No último inverno, as peças bordadas com paetês fizeram a cabeça da mulherada. No verão, lá estava o brilho de novo. E nesse inverno, ele não irá nos abandonar! Os paetês, que já habitam armários há muito tempo, continuam dando brilho às peças do inverno 2012.

São nos vestidos, calças e saias que os bordados chamativos em paetês e materiais metalizados se fazem destacar pela irreverência.

Super moderno é o material que mais está em alta nesta estação! Paetês foscos são perfeitos para usar durante o dia, e os brilhantes perfeitos para um jantar seguido de balada.

Thamy veste: Codinome Biguaçu - Inverno 2012

Fotos: Gustavo AmorimAss. Fotografia: Guga Borba

Produção: Priscila SouzaBeleza: Maurício Goulart e Priscila Souza

Apoio: Blog LiKiDiFiKe

Page 51: Revista ONF #32

51junhojulho

CAVEIRAS

Page 52: Revista ONF #32

52

Deseo Lingerie inaugura no Shopping Itaguaçu

Um coquetel realizado no dia 10 abril marcou a inauguração da Deseo Lingerie no Shopping Itaguaçu. A loja de fabricação própria, mas que também oferece peças de outras marcas, é das irmãs e empreendedoras Luísa e Emília Abadia. O OlhonaFoto esteve lá registrando este grande momento e as primeiras coleções, que vêm para agradar todos os tipos de mulheres.

Page 53: Revista ONF #32
Page 54: Revista ONF #32
Page 55: Revista ONF #32
Page 56: Revista ONF #32

56

mod

apo

r Ren

ata

Silv

eira

O portal de moda WGSN em junho de 2011 divulgou as macro tendências que iriam ditar a moda outono/inverno 2012/2013. O futuro do luxo, a redefinição do conceito de natural, o high & low, a sustentabilidade, a ligação com a tecnologia e a nova identidade da classe média são alguns dos grandes temas que ganharam ainda mais peso. Unificando todo este conteúdo identificaram a hipercultura, a neutralidade radical e o eco hedonismo como tendências fortes para as próximas estações.

Neste foco, uma das macro tendências que me encanta é a HIPERCULTURA. Países emergentes como Turquia, África do Sul, Colômbia e Indonésia se destacam como referência desta macro. Unindo antigas tradições, rapidez na tecnologia e o desenvolvimento cultural destes povos, mostrou-se que deste caldo cultural, feito

pela junção do Oriente e o Ocidente, nasce uma nova herança cultural.

Inspirador foi o resultado, estampas étnicas, formas hibridas, em contraste com a alfaiataria clean e bordados indígenas

que remetem o passado. E é só o que tenho visto por ai, estão nas vitrines, passarelas e ruas.

Um dos estilos que se encaixa perfeitamente nesta Trend é o Boho Chic. O estilo tem uma pegada eclética que mistura o hippie, folk, étnico, vintage, déco e o boêmio em uma coisa só. É mega personalizado! É para uma mulher autêntica, que gosta de estar confortável sem perder o estilo.

Page 57: Revista ONF #32

57junhojulho

BOHO STYLE • Calças com inspiração étnica• Blusas com cara de únicas, couro e jeans• Toques pessoais• Túnicas• Saias “floaty” (soltas ao corpo)• Tops enfeitados, bordados• Colares e pulseiras prateados e com pedras coloridas• Botas, sandálias leves e baixas, cintos.• Tricô, franjas e estampa (floral, tribais, étnica)• Cores sólidas, como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa.• Bacanérrimo:

MISTURAR GRIFE COM

PEÇAS DE BRECHÓ é um luxo!

• No estilo boho, entram dados geográficos, históricos

e culturais, em misturas que atravessam temporadas e vão

cruzando décadas.

Page 58: Revista ONF #32

58

por D

ani G

arle

t

Ah! Se meus 15 anos voltassem, certamente eu faria uma giga festa! Esse momento mágico merece ser comemorado com um lindo evento.

O look para esse dia é sempre motivo de muito pensar e decidir. Não conheço nenhuma garota que não tenha desejo de comemorar seus 15 anos! Muitas vezes, as garotas escolhem entre festa ou viagem. Mas cá entre nós, uma festa tem seu valor!

Pensando nisso, preparei um editorial com opções maravilhosas para a princesa da festa, tudo da Loja Tess Dress, no centro de Florianópolis, com clicks de Eduardo Trauer.

“Modern Princess”. Assim é o vestido de pérola tomara-que-caia. A cor, os babados acentuados em harmonia com a parte de cima super justinha, fazem o equilíbrio perfeito! Flores nos cabelos, acessórios brilhantes e sapatos de glitter arrematam o visual princesa de 15 anos.

“Romantic Princess”. Aqui o romance toma conta das meninas que amam cor de rosa, laços e delicadeza. É uma peça que mostra uma passagem da vida: depois dos 15, pois o vestido é mais comprido, amplo e com recorte estilo “coração” nos seios. Muito charme!

“Black Princess”. E quem disse que garotas de 15 anos sempre gosta de rosa e romance? Nossa princesa pode amar preto (ou outras cores) e mesmo assim estar divina em sua festa de 15 anos. Nesse look, apostamos na cintura mais alta e muitos babados de tule, com acessórios cheios de brilho e maxi laço no cabelo. O sapato de glitter e caveirinhas fecha o look com muito estilo e personalidade.

A Tess Dress fica na Rua Álvaro de Carvalho, no centro de Florianópolis/SC. Fone: (48) 3025-4900.

mod

a

Page 59: Revista ONF #32

59junhojulho

Page 60: Revista ONF #32

60

por N

ana

Sout

oB

ELEZ

A p

or D

oula

s Fe

rro

&

Luc

iano

Pra

isle

r

TENDÊNCIASCABELOS

INVERNO 2012CORTES E CORES

É um imenso prazer estar com vocês novamente, dividindo conhecimentos sobre beleza.

Desta vez, iremos falar sobre as tendências de cortes e cores para esta temporada fria, mas que podemos continuar deixando com uma aparência elegante e sempre antenada no que está acontecendo pelo mundo.

A primeira coisa que vem na mente das pessoas quando querem mudar o visual é fazer um novo corte, ter uma nova cor, mas sem estar fora da moda de cada estação. Algumas tendências já foram vistas nos desfiles para os cabelos nesse inverno de 2012. Entre elas estão: ter os fios mais descontraídos, volumosos, geométricos ou assimétricos.

Para as que querem ousar, os penteados terão um estilo mais solto ou apenas com umas mechas presas atrás, deixando o visual com ar romântico. As franjas aparecerão, porém usadas de lado e com os cabelos mais certinhos. Os cabelos presos estarão em alta, no entanto de forma mais volumosa, desde um rabo de cavalo, com frizz ou tranças, até um coque, com ou sem fios soltos. Rabos de cavalos tradicionais, com franjas ou topetes, também serão tendência.

Em produções mais chiques, serão usados topetes em todos os estilos e tamanhos. Isso já está sendo usado pelas famosas no exterior.

Sortuda! É assim que podemos definir quem possui as madeixas acobreadas naturalmente, mas se não for seu caso, vale a pena colorir seus fios nessa tonalidade, pois neste inverno será uma forte tendência.

Nada de vermelho! Os tons variam da cor cobre indo mais para o alaranjado. Mas cuidado, nada de deixar com muito brilho e vibrante, pois essa será a temporada suave e romântica.

Quem possui o cabelo castanho claro poderá assumi-los nesta estação, pois será a cor da vez. Cabelo saudável e natural é o que a estação pede. Então, nada melhor que caprichar em produtos que garantam brilho ao invés de pintar com outras tonalidades. A madeixa poderá ser desde castanho médio até aqueles lembrando o loiro escuro, o que vale é garantir que a cor da raiz prevaleça em todo o fio.

Para aquelas que preferem continuar loiras, mesmo com a passagem do verão, basta mudar um pouco a tonalidade. Antes douradas e cheias de mechas, agora com uma cor mais fechada, uniforme e sem contraste, como o loiro acinzentado – mais claro e sem brilho.

Os cortes serão de acordo com o formato do rosto. Chanel ou médio-longo, além da franja, também estarão na moda. Os fios serão mais retos, mais geométricos, e franja reta para os fios repicados no comprimento.

Neste inverno os cabelos aparecerão com menos contraste de cores. Como em mechas e reflexos as cores serão mais uniformes, os cabelos terão que ser mais brilhantes. Para isso, será necessário mais cuidado, como hidratação regularmente.

Portanto, não deixe de conversar com seu cabeleireiro. Ele saberá qual é o melhor look para você se sentir mais poderosa nesta temporada.

Page 61: Revista ONF #32

61junhojulho

Page 62: Revista ONF #32

62

RitidoplastiaCIRURGIA ESTÉTICA DA FACE

saúd

e

1). Quais são as indicações para a realização da Cirurgia da Face?

Tal procedimento se destina à correção das alterações de volume e de posição na face. Com o passar do tempo, a pele e as demais estruturas profundas vão sofrendo mudanças que se caracterizam por flacidez, frouxidão e formação de rugas (rítides). A cirurgia busca reposicionar o SMAS (sistema músculo-aponeurótico superficial) que cor-responde ao “revestimento” da face situado logo abaixo da pele. Tal estrutura é respon-sável pela sustentação da face servindo como uma ponte entre os músculos da mímica facial e a pele. O excedente de pele deve ser removido e também reposicionado.

2). Qual anestesia usada para realizar a cirurgia?

Pode-se realizar a cirurgia mediante o emprego de anestesia geral ou local com sedação. Costuma-se manter o paciente internado pelo período de 24 horas para moni-torização de eventuais sangramentos, dor e acompanhamento da recuperação anestési-ca.

3). Onde se localizam as cicatrizes na ritidoplastia?

A quantidade de cicatrizes e a localização das mesmas depende do porte do procedimento. A frontoplastia (tratamento das rugas da testa) pode ser realizada por in-cisão bicoronal (logo acima da costeleta de um lado ao outro através do couro cabeludo) ou através da introdução de material videoendoscópico (com o emprego de câmera de vídeo). A frontoplastia videoendoscópica tem sido bastante empregada pois limita-se a pequenas incisões de mais ou menos 1 cm no couro cabeludo. O tratamento do terço mé-dio e inferior da face (que compreende desde logo abaixo dos supercílios até o pescoço) costuma ser realizado por uma cicatriz escondida na dobra de implantação anterior da orelha, com extensão para trás da mesma. Se houver a necessidade de realização de retirada de excesso de pele das pálpebras (Blefaroplastia), as cicatrizes são escondidas na prega de abertura e fechamento dos olhos (na pálpebra superior) e justaciliar (na pálpe-bra inferior).

Page 63: Revista ONF #32

63junhojulho

Dr. Fabrício FerreiraCirurgia Plástica Estética eReconstrutoraCRM / SC 10963

* As respostas das perguntas são baseadas em experiência própria e dados de literatura. Se seu médico adotou outra conduta diferente da

discutida, isto significa que existem várias maneiras de conduzir um pré

e pós-operatório com qualidade e segurança. O que importa é que no final sua saúde e satisfação com o

resultado sejam respeitadas.

4). Como é a recuperação pós-oper-atória desta cirurgia?

A ritidoplastia não costuma ser um procedimento doloroso, partindo-se do princípio que as técnicas consagradas se restringem ao tratamento das partes moles (pele, gordura e músculo) sem abordagem óssea e cartilaginosa. O que caracteriza o procedimento é o edema (inchaço) e a equimose (roxidão) que depende muito de características inerentes ao paciente como capacidade de coagulação, cicatrização, pressão arterial e demais situações de saúde. Pode-se ou não usar drenos de aspiração (conduta que depende da avaliação médica). Cuidados gerais como repouso, restrição a exposição solar, boa hidratação e alimen-tação são semelhantes aos demais procedi-mentos cirúrgicos. Pode ocorrer abertura de pontos, infecção, necrose de pele (muito mais comum nos fumantes) bem como, mais raramente, lesão de nervos. Os cuidados para que tais intercorrências sejam evitadas dependem do conhecimento técnico-cirúr-gico do médico, aliado ao zelo por parte do paciente.

5). A partir de qual idade o paciente pode ser submetido à cirurgia?

Não existe uma idade definida a partir da qual o paciente poderia ser can-didato a se submeter ao procedimento. A insatisfação do mesmo com sua aparência é o primeiro passo para que seja definida uma programação de abordagem da face. Nor-malmente inicia-se com propostas menos agressivas como peelings, preenchimentos e uso de toxina botulínica. A ritidoplastia costuma ser indicada nos casos onde tais artifícios já foram utilizados e o paciente busca algo mais duradouro, nos casos de alterações faciais mais severas ou quando o paciente, em comum acordo com o médico, opta diretamente pelo lifting facial.

Page 64: Revista ONF #32

64

Page 65: Revista ONF #32

65junhojulho

Page 66: Revista ONF #32

66

& festas

Page 67: Revista ONF #32

67junhojulho

FOTOSfestas + baladas + notícias + sul

& festas

Page 68: Revista ONF #32

68

Page 69: Revista ONF #32

69junhojulho

Page 70: Revista ONF #32

70

O aniversário de 3 anos do site MYNT.com.br fez bombar o

Confraria Club, no dia 1º de junho. Mais de mil pessoas prestigiaram o evento, realizado pelos sócios Tiago Mynt e Lucas Nummer. A festa foi comandada pelos suecos Bauer & Lanford e pelo grupo Zoom Boxx, considerado o melhor live de House e Black do Brasil.

conf

raria

clu

bFOTOS: Ângelo Santos / David Welter

Page 71: Revista ONF #32

71junhojulho

Page 72: Revista ONF #32

72

FOTOS: ADRIEL DOUGLAS

Balada especial O Green Valley, em Camboriú, Santa Catarina, fez uma balada mais que especial no dia 19 de maio. Primeiro porque foi palco da festa de sete anos da agência Brava Propaganda, de Blumenau, onde mais de mil pessoas curtiram, ao som do Dj paulista Thiago Borges, um coquetel exclusivo no Lounge GV antes da abertura da casa. Depois, quando o GV abriu seus portões, Thiago Borges (BRA), Morrets (BRA) e MYNC, representado pelo inglês Mark Brown, formaram a sequência de artistas que abriram a pista para a grande atração da noite: o prodígio Dj russo Arty. O menino de 22 anos mostrou a que veio, com um set cheio de surpresas e tracks dançantes. O projeto Ultramelt, encabeçado pelo brazuca Jorge Junior - aniversariante da noite -, encerrou a festa que foi comemorativa do início ao fim.gr

een

valle

y

Page 73: Revista ONF #32

73junhojulho

Page 74: Revista ONF #32

74

PAN

TAI /

lagu

na

Page 75: Revista ONF #32

75junhojulho

Page 76: Revista ONF #32

76

Warm Up do Winter Play foi sucesso na Pacha FloripaCedric Gervais e Pedro Cazanova comandaram o público que marcou presença na festa

Sábado, 19 de maio, a Pacha Floripa recebeu o warm up do Winter Play 8, que entre abril e maio passou por Curitiba e Belo Horizonte, deixando o gostinho do que será o grande evento em junho. A festa na Pacha foi comandada por André Maran, Cedric Gervais e Pedro Cazanova no main floor; e por Gromma, Marcio Techjun e Idee (Gustavo Pamplona e Guilherme Konnin) no Pacha Terraza @ D-Edge.

O público presente espantou o frio da capital catarinense ao som de Cedric, que levou todos ao delírio com a música ‘Save the World’. Em seguida, Cazanova fez quase 3 mil pessoas entoar em uníssono com o hit ‘Paradise’. O esquenta contou ainda com os tradicionais efeitos especiais da Pacha e com dançarinas, que fizeram um show à parte durante a noite.

pach

a flo

ripa

Page 77: Revista ONF #32

77junhojulho

Page 78: Revista ONF #32

78

Page 79: Revista ONF #32

79junhojulho

Craque de bola e de gogó on StageNo dia 30 de abril, o cantor Thiaguinho estreou sua carreira solo em Florianópolis, para uma plateia de 8 mil pessoas

Show com direito a participação de Neymar e presença do ex-jogador Romário. Assim foi a estreia da carreira solo do cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, em terras catarinenses, no dia 30 abril, no Stage Music Park. O artista interpretou sucessos e músi-cas inéditas, incluindo “Buquê de Flores” e “Mamão com Mel” para as 8 mil pessoas, que marcaram presença no complexo.

No palco, além de muita alegria e ousadia, Thiaguinho contou com a participação do amigo Neymar, o qual cantou e dançou para o delírio dos fãs presentes no evento. De acordo com o gerente do Music Park, Rafael Brogni, o show foi bastante esperado e teve um ótimo resultado. “Receber o Thiaguinho em Florianópolis é sempre contar com casa cheia e público animado”, afirma.

Vini Fernandes, Sorriso Júnior e Fabinho e Banda foram os artis-tas que deram início ao evento, às 21h, e esquentaram o clima para receber Thiaguinho. Apesar do frio, o público não desanimou e se manteve firme durante as duas horas e vinte minutos de show. “A expectativa é de um público cada vez maior, independente do clima. O Stage tem a estrutura ideal para as pessoas se sentirem confortáveis e curtirem a festa”, finaliza o gerente.

Page 80: Revista ONF #32

80

stag

e m

usic

par

k

Page 81: Revista ONF #32

81junhojulho

Page 82: Revista ONF #32

82

A inauguração do ‘2me music essence’ foi um sucesso, com casa lotada de gente bonita e muito animada. O Dj sueco Thomas Sagstad foi a estrela da noite e colocou todos para dançar num espaço que en-cantou o público com sua decoração surpreendente. A arquiteta Karen Schauffert provou mais uma vez o seu talento e apresentou ao público uma concep-ção para lá de requintada na casa que tem o vermelho como cor responsável por aquecer as noites. Completaram o line-up da badaladíssima inau-guração do ‘2me music es-sence’ o paranaense Ik Garcia e a Catarin-ense Milena Scheide.

Estreia em grande estilo

PROGRAME • SE

bUBBA BIRTHDAYCÉSAR PONCIO (Césinha)

DIEGO CORREA (Posto Brava)

"ESTE ESTABELECIMENTO EM COLABORAÇÃO COM A JUSTIÇA E A SAÚDE PÚBLICA, NÃO TOLERA O TRÁFICO E O CONSUMO DE DROGAS EM SEU INTERIOR".

É PROIBIDA A ENTRADA NO CLUB COM BONÉ, CAMISETA REGATA, BERMUDA, CORRENTES GROSSAS E OBJETOS CORTANTES E PONTIAGUDOS.

É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

AV. ATLÂNTICA, 5200 • BARRA SUL • BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

O LINE UP PODERÁ SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

RESERVAS: (47) 99447885 | INFORMAÇÕES: (47) 3360.8097

Page 83: Revista ONF #32

83junhojulho

PROGRAME • SE

bUBBA BIRTHDAYCÉSAR PONCIO (Césinha)

DIEGO CORREA (Posto Brava)

"ESTE ESTABELECIMENTO EM COLABORAÇÃO COM A JUSTIÇA E A SAÚDE PÚBLICA, NÃO TOLERA O TRÁFICO E O CONSUMO DE DROGAS EM SEU INTERIOR".

É PROIBIDA A ENTRADA NO CLUB COM BONÉ, CAMISETA REGATA, BERMUDA, CORRENTES GROSSAS E OBJETOS CORTANTES E PONTIAGUDOS.

É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS.

AV. ATLÂNTICA, 5200 • BARRA SUL • BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC

O LINE UP PODERÁ SOFRER ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

RESERVAS: (47) 99447885 | INFORMAÇÕES: (47) 3360.8097

Page 84: Revista ONF #32

84

NA BALADA É A MAIOR PEGAÇÃO:

TODO MUNDO PEGANDO 51 ICE.

Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos. Não contém glúten.

APRECIE COM MODERAÇÃO

AFM_CIA_12001-010_Balada_17.5x24_OlhoNaFoto_21Mai.indd | Pasta : 8251

facebook.com/51ice

EM BUSCA DA

BALADA PERFEITA51ice.com

.br

AFM_CIA_12001-010_Balada_17.5x24_OlhoNaFoto_21Mai.indd 1 5/22/12 3:30 PM

el d

ivin

o

Page 85: Revista ONF #32

85junhojulho

NA BALADA É A MAIOR PEGAÇÃO:

TODO MUNDO PEGANDO 51 ICE.

Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos. Não contém glúten.

APRECIE COM MODERAÇÃO

AFM_CIA_12001-010_Balada_17.5x24_OlhoNaFoto_21Mai.indd | Pasta : 8251

facebook.com/51ice

EM BUSCA DA

BALADA PERFEITA51ice.com

.br

AFM_CIA_12001-010_Balada_17.5x24_OlhoNaFoto_21Mai.indd 1 5/22/12 3:30 PM

Page 86: Revista ONF #32

86

life

club

FOTOS: EVERTON SILVA

OPION CLUB

Page 87: Revista ONF #32

87junhojulho

Page 88: Revista ONF #32

88

FOTOS: EVERTON SILVAm

ansã

o lu

chi

Page 89: Revista ONF #32

89junhojulho

Page 90: Revista ONF #32

90

idem

bar

FOTOS: EVERTON SILVA

Page 91: Revista ONF #32

91junhojulho

Page 92: Revista ONF #32

92

back

stag

e re

gion

al fm

FOTOS: GUILHERME TRINDADE

Page 93: Revista ONF #32

93junhojulho

Page 94: Revista ONF #32

94

Solidariedade marca Almoço Beneficente do Projeto Novo Lar Céu azul, sol, temperatura agradável, boa comida, bebida à vontade e solidariedade formaram a combinação perfeita para o Almoço Solidário do Projeto Novo Lar, no dia 3 de junho. O evento, no Jurerê Sports Center, reuniu mais de 600 pessoas, com um único objetivo: ajudar na reforma do Lar Recanto do Carinho, que cuida de crianças e adolescentes portadores do vírus HIV. Ao longo de seis horas, os convidados puderam degustar de pratos variados, participar de leilões e curtir alguns shows locais. O sucesso do almoço foi determinante para começar parte das obras da instituição.

FOTOS: GUILHERME TRINDADE / IQUE

Page 95: Revista ONF #32

95junhojulho

Page 96: Revista ONF #32

96

Page 97: Revista ONF #32

97junhojulho

Page 98: Revista ONF #32

98

FOTOS: RICARDO BEPPLERSU

L / T

UB

AR

ÃO /

toda

i-ji

Page 99: Revista ONF #32

99junhojulho

Page 100: Revista ONF #32

100

FOTOS: RICARDO BEPPLER

CO

CA

L D

O S

UL

/ pla

ce lo

unge

Page 101: Revista ONF #32

101junhojulho

Page 102: Revista ONF #32

102

4 anos PLACE LOUNGEInaugurada em junho de 2008, a Place Lounge vem notadamente tomando conta da noite sul catarinense, tornando-se referência incontestável na região. Nesta casa noturna, o que não falta é boa música, animação e muita gente bonita. A balada forte e o alto nível do evento atraíram um público seleto, fiel e exigente, que realmente curte e-music.

Nestes quatro anos de casa, o sul de Santa Catarina pôde conhecer e prestigiar os melhores Djs da cena eletrônica nacional e internacional. Tais como:Alex Niggemann (Alemanha), Daniel Kuhnen, João Lee, Jay Lumen (Hungria), Deep Mariano (Argentina), Southmen (Uruguai), Hernan Cerbello (Argentina), Andrew Lonbay (Inglaterra), Kolombo (Bélgica), Marcos Paz (Argentina), Jorgensen (Holanda), Fabricio Peçanha, Ricky Ryan (Argentina), Anderson Noise, Aninha, Gustavo

Bravetti (Uruguai), Raul Boesel, Paulinho Boghosian, Teclas (Argentina) e Kevin Barnett (Estados Unidos).

E para comemorar o quarto aniversário da Place, preparamos um line up mega especial e inédita com um dos melhores Djs brasileiros, Fabrício Peçanha, juntamente com um dos melhores Djs argentino, o famoso Teclas. A união desses dois nomes só pode ser resumida em duas palavras: SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL! A festa vai rolar dia 23 de junho e os ingressos já estão à venda.

Confira mais em www.placelounge.com.br e também pelo Facebook (/placeoficial).

AGUARDEM!!! Em Agosto, o Lançamento do OPÇÃO SUL Entretenimento, um site oferecendo para você as melhores opções de eventos, casas noturnas, bares, restaurantes, hotéis, pousadas, praias e muito mais! D

iego

Mas

calh

usk

FOTOS: RICARDO BEPPLER T

UB

AR

ÃO /

céu

da b

oca

www.zavel.com.br

Cinto de segurança salva vidas.

KiaZavel @kiazavel TEST DRIVEAgende seu

TubarãoBR-101 Km 333 - Trevo NorteBairro Revoredo48 3631.0400

CriciúmaAv. Centenario, nº 40Bairro Nossa Senhora Salete48 3439.4400

LagesAv. Presidente Vargas, Nº 891Bairro Centro49 3251.4400

VOCÊ.

TECNOLOGIA E POTÊNCIAFEITOS PARA O MELHORESPECIALISTA NO ASSUNTO:

Tridéz

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AnúncioOlhonaFoto.pdf 1 29/05/12 11:11

Page 103: Revista ONF #32

103junhojulho

www.zavel.com.br

Cinto de segurança salva vidas.

KiaZavel @kiazavel TEST DRIVEAgende seu

TubarãoBR-101 Km 333 - Trevo NorteBairro Revoredo48 3631.0400

CriciúmaAv. Centenario, nº 40Bairro Nossa Senhora Salete48 3439.4400

LagesAv. Presidente Vargas, Nº 891Bairro Centro49 3251.4400

VOCÊ.

TECNOLOGIA E POTÊNCIAFEITOS PARA O MELHORESPECIALISTA NO ASSUNTO:

Tridéz

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

AnúncioOlhonaFoto.pdf 1 29/05/12 11:11

Page 104: Revista ONF #32

104

LAG

UN

A /

feijo

ada

blok

o ro

sa

Page 105: Revista ONF #32

105junhojulho

Page 106: Revista ONF #32

106

mairaPIZZOLO

Page 107: Revista ONF #32

107junhojulho

mairaPIZZOLO

fotos: Thiago Myntwww.mynt.com.br

Page 108: Revista ONF #32

108

ENSA

IO /

tiago

myn

t

mairaPIZZOLO

Page 109: Revista ONF #32

109junhojulho

mairaPIZZOLO

Veja o ensaio completo em www.mynt.com.br

Page 110: Revista ONF #32

110

ENSA

IO /

tiago

myn

t

Nome: Maira Pizzolo CachoeiraIdade: 22 anosApelido: MairinhaSigno: LeãoAniversário: 04/08/1989Maior sonho: Viajar pelo mundoMedo: De perder alguém que amoO que + gosta de fazer: Ir para a praiaUm vício: ChocolateUm amor: Mãe e MegUma música: VáriasUm filme: Marley e euUma palavra: AmorPessoa + admirada: Minha mãeMania de: Mecher no cabeloPara conquistar você: SinceridadePrograma ideal: Com as amigasO que achou de fazer o ensaio Mynt: AmeeeeeeeeeeeiUma mensagem para os leitores: Espero que curtam o ensaio, beijos.

mairaPIZZOLO

Page 111: Revista ONF #32

111junhojulho

edmilson

Page 112: Revista ONF #32

112

Page 113: Revista ONF #32

113junhojulho

OPINIÃO / edmilson cruz

Casal de sucessoRicardo Tolazzi e Karen Schauffert são importantes presenças no ‘2me music essence’, nova casa do Grupo GV, que inaugurou há duas semanas, em Balneário Camboriú, e já disse para que veio. Ele é sócio do novo point mais badalado da orla

catarinense e está muito orgulhoso com os elogios que o club tem recebido por conta de sua impactante decoração, a qual tem um dedo especial de sua esposa. Karen é uma das arquitetas e decoradoras de maior renome em Santa Catarina e foi responsável por todos os detalhes do ‘2me’ que causaram frisson no público. Karen também assina a concepção e decoração do Green Valley, em Camboriú, que é atualmente o 2° Melhor Club do Mundo.

Coração para coraçãoÀs vezes você não precisa estar com a pessoa para sentir sua presença. Mesmo distante, em alguns casos, os corações parecem bater mais forte e qualquer coisa faz sua mente viajar no tempo. Como um imã, nos encontros casuais da vida, é assim. A presença daquela pessoa sempre gera aquele ar de desconforto, ou seja, algo que você quer, mas não pode ter. Sua vida mudou e, sendo assim, quando você a vê, o corpo fica mole, as mãos suam e tudo fica diferente. Mesmo fingindo que nada é nada, os olhos não conseguem mentir, e o coração não deixa enganar.

LuauNada melhor que reunir os amigos nesta época do ano, em que nossas praias estão completamente vazias para um Luau. Um encontro na beira da praia, com boa música, bebida e uma galera que apenas quer curtir a vida - entre o estilo havaiano e o jeitinho brasileiro de ser. Nossa orla é perfeita para esse ritual, que dura a noite inteira, até o dia amanhecer. A fogueira, que aquece a todos da roda, é o combustível

para enlouquecer as meninas, que dançam descalças na areia sob o reflexo da lua no mar. Não precisamos de muito para sermos felizes. Apenas temos que ter os verdadeiros amigos que transformam nossos dias em sonhos.

PromoçãoEm duas semanas mais de 20 mil pessoas participaram de uma promoção que deu o que falar no universo do e-music. Isso porque, dias 16 e 17 de novembro, o Green Valley vai assinar um mega festival de música eletrônica no Beto Carrero World - evento sem precedentes na cena nacional - e quer formar o line up com a ajuda do público. Para tanto, no site do Green Valley, o internauta pôde listar cinco de seus Djs preferidos, os quais gostaria de ver no “festival eletrônico da suavida”. Só na primeira hora da promoção, mais de 2 mil pessoas já havia mandado seus line-ups. A promoção que encerrou na última sexta-feira, 1° de junho, vai presentear o sorteado com o ingresso n°00001 do festival, além de outras regalias. David Guetta, Swedish House Mafia, Avicii, Afrojack, Armin Van Buuren, Tiesto e DeadMau5 apareceram como destaques na lista dos mais pedidos.

RAPIDINHASGOOD: Gostei muito do novo restaurante no estilo africano que vem agitando a noite da Ilha da Magia. O Dunn Africar Bar é um local que recomendo para os amantes da nobre coluna.

BAD: Estamos em ano eleitoral, só para lembrar que em breve as propagandas eleitorais gratuitas irão fazer parte da grade da TV brasileira. Socorro!!

VEJA: Quem diria hein? A Xuxa hoje em dia faz menos sucesso que Angélica. Isso é a prova que o mundo dá voltas!!

DICA: Não deixe de visitar a nossa Serra. O nosso Planalto Serrano é um dos lugares mais bonito do Brasil. Principalmente nesta época do ano, em que as baixas temperaturas convidam você e sua família para viajar por toda Serra Catarinense.

Page 114: Revista ONF #32

114

Page 115: Revista ONF #32

115junhojulho

Page 116: Revista ONF #32

116