edição 13-2010

2
Compensa II INFORMATIVO DA Edição 13/2010 Visite-nos Departamento de Comunicação 10 de fevereiro de 2010 Destaque Reflexão Cultos e Reuniões Rua São José, nº1405, Compensa II CEP:69035-280 Manaus - Amazonas Recados Hoje Culto Jovem Distrital lança o Projeto na Compensa II Vida por Vidas Impacto Esperança O projeto vai envolver um conjunto de iniciativas que terão seu ponto alto no Impacto Esperança, dia 15 de maio, com a distribuição de 30 milhões de revistas Um dia de esperança. Como aconteceu em 2008, vamos alcançar grandes e pequenas cidades, ruas e avenidas, conhecidos e desconhecidos, por meio da mensagem do sábado. Todo o movimento vai começar no período da Semana Santa, dos dias 27 de março a 3 de abril, quando grandes cidades da América do Sul terão um projeto de impacto especial. Ao mesmo tempo, durante a Semana Santa, queremos ter 60 mil centros de esperança, em casas, salões, pequenos grupos, igrejas ou outros lugares que vão realizar esse evangelismo especial. Após todos esses movimentos, virá o dia 15 de maio. Esse é o momento em que os quase 2,5 milhões de membros no território da Divisão Sul-Americana formarão o grande exército que irá às ruas para participar do projeto Impacto Esperança. O dia 22 de maio será dia dos “Lares de Esperança”. É a oportunidade de convidar alguém que recebeu a revista, uma pessoa ou família que esteve na igreja durante a semana da família, ou convidar os amigos para uma refeição especial, quando deverão receber o livro missionário do ano Tempo de Esperança, escrito pelo pastor Mark Finley, a respeito do sábado. Imprimimos 8,2 milhões de exemplares. Além do livro, haverá a oportunidade de apresentar um vídeo especial sobre o Sábado. Como resultado final, esperamos ver a entrega de muitas vidas a Jesus no Batismo da Primavera e na Semana de Evangelismo via satélite, nos dias 23 a 30 de outubro. Pr. Erton Kohler Sábado 9h20h - 10h30min: Culto Sabático 16h45min - 18h: Culto Jovem Domingo à Sexta 19:30min: Conferências Evangelismo Público 07h45min: Cânticos 08h00min - 9:20min: Escola Sabatina Para anunciar no boletim faça contato até Quarta-feira à noite com o Departamento de Comunicação. Será uma honra divulgar as atividades e eventos do seu departamentos na obra de Deus. Departamento de Comunicação

Upload: iasd-compensa-2

Post on 14-Mar-2016

217 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Visite-nos Departamento de Comunicação Hoje Culto Jovem Distrital lança o Projeto na Compensa IIVidaporVidas 07h45min: Cânticos 08h00min - 9:20min: Escola Sabatina Domingo à Sexta INFORMATIVO DA Sábado 9h20h - 10h30min: Culto Sabático 16h45min - 18h: Culto Jovem 19:30min: Conferências Evangelismo Público Departamento de Comunicação 10 de fevereiro de 2010 Edição 13/2010

TRANSCRIPT

Compensa IIINFORMATIVO DA

Edição 13/2010

Visite-nos Departamento de Comunicação

10 de fevereiro de 2010

Destaque

Reflexão Cultos e Reuniões

Rua São José, nº1405, Compensa IICEP:69035-280

Manaus - Amazonas

Recados

Hoje Culto Jovem Distrital lança o Projeto na Compensa IIVida por Vidas

Impacto Esperança O projeto vai envolver um conjunto de iniciativas que terão seu ponto alto no Impacto Esperança, dia 15 de maio, com a distribuição de 30 milhões de revistas Um dia de esperança. Como aconteceu em 2008, vamos alcançar grandes e pequenas cidades, ruas e avenidas, conhecidos e desconhecidos, por meio da mensagem do sábado. Todo o movimento vai começar no período da Semana Santa, dos dias 27 de março a 3 de abril, quando grandes cidades da América do Sul terão um projeto de impacto especial. Ao mesmo tempo, durante a Semana Santa, queremos ter 60 mil centros de esperança, em casas, salões, pequenos grupos, igrejas ou outros lugares que vão realizar esse evangelismo especial.Após todos esses movimentos, virá o dia 15 de maio. Esse é o momento em que os quase 2,5 milhões de membros no território da Divisão Sul-Americana formarão o grande exército que irá às ruas para participar do projeto Impacto Esperança. O dia 22 de maio será dia dos “Lares de Esperança”. É a oportunidade de convidar alguém que recebeu a revista, uma pessoa ou família que esteve na igreja durante a semana da família, ou convidar os amigos para uma refeição especial, quando deverão receber o livro missionário do ano Tempo de Esperança, escrito pelo pastor Mark Finley, a respeito do sábado. Imprimimos 8,2 milhões de exemplares. Além do livro, haverá a oportunidade de apresentar um vídeo especial sobre o Sábado. Como resultado final, esperamos ver a entrega de muitas vidas a Jesus no Batismo da Primavera e na Semana de Evangelismo via satélite, nos dias 23 a 30 de outubro. Pr. Erton Kohler

Sábado

9h20h - 10h30min: Culto Sabático16h45min - 18h: Culto Jovem

Domingo à Sexta19:30min: Conferências Evangelismo Público

07h45min: Cânticos08h00min - 9:20min: Escola Sabatina

Para anunciar no boletim faça contato até

Quarta-feira à noite com o Departamento de

Comunicação. Será uma honra divulgar as

atividades e eventos do seu departamentos

na obra de Deus.

Departamento de Comunicação

Programação Anúncios

Direção Jonas Lima Diagramação e Arte: Luana Amancio Apoio: Rosinei Santos / Salomão Jr./ Robson VianaContato:8173-7966 / 9190-7780 ou [email protected]

Vida Por VidasHoje Culto Jovem D i s t r i t a l c o m o lançamento do Projeto Vida por Vidas, seja um doador de Esperança, venha e entenda mais c omofunciona este projeto, cuja nova ênfase em 2010 é o cadastramento de doadores de medula óssea. Este projeto precisa da conscientização e participação, não só dos Jovens Adventistas, mas também de toda a sociedade. Compareça e participe.

Diáconos e DiaconizasTodos os diáconos e diaconizas estão convidados para o culto especial do departamento no dia 11 de abril (domingo) às 6 horas na Igreja.

Impacto EsperançaNa semana anterior ao Impacto Esperança, queremos preparar a igreja e a comunidade para o grande movimento. Teremos as seguintes atividades:

1)1º de maio – Mega Vigília Jovem2) 8 de maio – Dia especial de jejum e oração pelo Impacto Esperança e momento de renovar o compromisso com a guarda do sábado entre os membros da igreja.3) 9 a 13 de maio – Semana dos projetos especiais na comunidade, envolvendo diferentes áreas da igreja.4) 15 de maio - projeto Impacto Esperança.5) 22 de maio será dia dos “Lares de Esperança”.

7:45h - Momentos de Cânticos -Rosinei e Ramine

8h - 9:20h - Escola SabatinaAberturaOração InicialParte MusicalInformativoEstudo da LiçãoEncerramento

9:20 - 10:30h - Culto Sabático Prelúdio Musical (HA 470 e 587)Hino de Invocação (HA 581)Oração InvocatóriaHino de Adoração (HA)Oração (ajoelhados)(HA 598)Ofertório (HA 588)Adoração InfantilMensagem MusicalSermãoHino FinalBenção Final e IntercessãoPoslúdio Musical (HA 605)

14h - Reunião Aventureiros - Sala dos Aventureiros

14h - Reunião Desbravadores - Igreja

14h - Encontro do Ministério Pessoal - Sala dos Primários

16:30h - Culto Jovem

20:00h - Bazar Jovem - Escola Percilia

Bazar JovemHoje, às 20 horas se realizará o Bazar Jovem, na Escola Prof. Percilia, na rua Natal, leve suas esperanças para gastar, comprar os artigos e participar do leilão, mais informações no Culto Jovem.

Uniforme Jovem “B” SocialVocê que faz parte da Sociedade de Jovens Avançai e ainda não adquiriu o seu uniforme para participar das atividades de sábado procure Rosilene Rocha, secretária da Sociedade, e faça o seu pedido.

Tempo de EsperançaO livro Tempo de Esperança será entregue

no dia 22 de maio nos l a res de espe rança convide seus amigos para p a r t i c i p a r d e s s a programação que será fe i ta nos la res dos membros da Igreja, os livros estão se esgotando, não deixe para última hora, para adquirir o livro procure Robson Viana.