curso intensivo quiropraxia 2011

Upload: gnosys-formacao

Post on 09-Jul-2015

194 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Curso Intensivo de Quiropraxia (Coluna e Membros Perifricos)

Orador Convidado: DR. JEMMERSON OLIVEIRA Fisioterapeuta pela UTP Curitiba-Pr, ps-graduado em Quiropraxia. Formado em Quiropraxia, Osteopatia, Terap ia Ma n ual e Po st u ral Internacional, RTFP (Reorganizao Tnica e Fsica da Postura), Musculao Teraputica, Equoterapia, Ergonomia Empresarial, Reflexologia Podal e Patocinesiologia. Instrutor do Curso de Quiropraxia e Biocranial no Brasil.

Embora a manipulao da coluna se remonte aos tempos de Hipcrates e mdicos da Grcia antiga, a descoberta da Quiropraxia atribuda a D.D. Palmer em 1895, com a primeira escola para a formao de quiropraxistas iniciada na cidade de Davenport, estado de Iowa, nos Estados Unidos da Amrica em 1897. O termo Quiropraxia, derivado de duas razes gregas: Quiro - mos e Praxis praticar praticar com as mos, atribuido a D.D. Palmer e lhe foi dado por um paciente o Reverendo Samuel Weed.

III CURSO INTENSIVO DE QUIROPRAXIA(Coluna e Membros Perifricos)

A GNOSYS entende que a formao profissional uma maisvalia para todos os profissionais, no s pela disponibilizao de contedos mas tambm pela partilha de experincias. sua responsabilidade a escolha dos temas e a concepo e coordenao dos respectivos programas. Os contedos e a documentao disponibilizada so responsabilidade nica dos oradores convidados.

LISBOA 1- 4 Dezembro 2011 BRAGA 8 - 11 Dezembro 2011

Para mais informaes:E-mail [email protected] Tel 92 702 77 93 Rua Santa Engrcia N 16 5 E 1170-054 Lisboa

FICHA DE INSCRIO III CURSO INTENSIVO DE QUIROPRAXIA

A QUEM SE DIRIGE Fisioterapeuta, Osteopatas e estudantes das respectivas reas. PREO

OBJECTIVOSNIB: ___________________________________________________ EMAIL: ________________________________________________ LOCALIDADE: ____________________________ ________ MORADA: _____________________________________________________________________________________ PROFISSO: _____________________________________ NOME: ________________________________________________________________________________________

PREO INSCRIO - 550Desconto 10% Formandos Gnosys Inscries aos ParesO cancelamento da inscrio dever ser comunicado at 10 dias teis antes da data da formao. A Gnosys devolver a quantia paga, deduzida de 10% referentes a gastos administrativos. Caso no possa comparecer formao, possvel nomear um substituto, devendo comunicar-nos por escrito at dois dias teis antes da data da formao.

O objectivo deste curso formar profissionais da rea de sade para a utilizao do mtodo de diagnstico e tratamento proposto. Tratar disfunes da coluna vertebral e membros atravs da abordagem quiroprxica. Tratar de forma segura, melhorar os seus resultados e de rpida aplicao em clnica. PROGRAMACurso de durao de 40 horas terico-prtico (4 Dias) Manh (8:30 - 13:00) Tarde (14:00 - 19:00)

INSCRIOEnvio do formulrio preenchido para o email [email protected] ou para a morada Rua de Santa Engrcia, N 16 5E, 1170-054 Lisboa. Pagamento da inscrio atravs de cheque ordem de NEUPERALFA ou atravs de transferncia bancria (Banco BANIF NIB 0038 0000 39339556771 30 ).

O QUE EST INCLUDO

Documentao de apoio Certificado de Participao Coffee break (almoos no includos)

CONTEDO PROGRAMTICO Histria, conceitos e fundamentos de Quiropraxia e Complexo de Subluxao; Tcnicas para aplicao das manobras; Avaliao e prtica do Protocolo Bsico.; Testes e manobras aplicadas a: Coluna lombar, Sacro-Ilacas e Regio Plvica; Coluna Torcica; Coluna Cervical; Membros inferiores; Membros superiores;NMERO LIMITE DE INSCRIES: 20

N CONTRIBUINTE: ________________________

INSTITUIO: ____________________________

BRAGA LISBOA

TELEFONE: ________________________