vox pop | festival da praia de santa maria 2013

2
Chegado ao fim de mais uma edição do Festival da Praia de Santa Maria, o público que esteve presente no areal para assistir ao evento cultural avaliou o desempenho e comentou o novo formato do Festival. O jovem festivaleiro FÁBIO TESTI adiantou que a sua expectativa para o festival deste ano era baixa, mas no final fez um balanço positivo, porém depreciou a quantidade de DJ´s que actuaram ao longo do festival, alegando que esse tipo de actuação em excesso é cansativo. RISOLITA ALMEIDA achou o festival fraco, em relação aos anos anteriores, e reprovou a novo formato do festival devido à área fechada e criticou as longas filas de acesso local.

Upload: cmsal-do-sal

Post on 07-Mar-2016

216 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Chegado ao fim de mais uma edição do Festival da Praia de Santa Maria, o público que esteve

presente no areal para assistir ao evento cultural avaliou o desempenho e comentou o novo

formato do Festival.

O jovem festivaleiro FÁBIO TESTI adiantou que a sua expectativa para o festival deste ano era baixa, mas no final fez um balanço positivo, porém depreciou a quantidade de DJ´s que actuaram ao longo do festival, alegando que esse tipo de actuação em excesso é cansativo.

RISOLITA ALMEIDA achou o festival fraco, em relação aos anos anteriores, e reprovou a novo formato do festival devido à área fechada e criticou as longas filas de acesso local.

NATALY SEMEDO criticou o excesso de DJ´s, alegando que faltou mais investimento em artistas nacionais, que animam o público.

LARA FORTES considerou esta edição do festival como a melhor de todas já feitas, elogiando a organização, o palco e as condições das barracas de alimentação. A jovem disse ainda que apesar dos percalços, em se tratando de uma experiência nova, o balanço é positivo e espera que as próximas edições sejam melhores.

O festival também ganhou nota positiva por parte do jovem YLEIR PINTO, que aprovou o novo formato do festival, com o destaque para a actuações dos DJ´s e elogiou a iluminação do palco, criticando somente carência no elenco musical e as filas na área de acesso, tendo sugerido pelo menos três entradas para esse tipo de evento.

Dos entrevistados, a maioria elegeu os Ferro Gaita, Anselmo Ralph e Djodje e Ricky Boy como as melhores actuações do festival.