revista imsf ed. 05

8
em São Francisco Igreja Metodista Dia de Ação de Graças 04 Aniversariantes 05 Agenda 06 Natal, um presente de Deus: Jesus 03 Discipulado Um a Um (MDA) 02 Cuidar | O nosso ônibus 05 Repair Café 04 Número 05. Ano 01. 2014. Distribuição gratuita Purê ou saco de batatas? 06 2015 o ano do derramar do vinho novo

Upload: agencia-pe-de-limao

Post on 06-Apr-2016

231 views

Category:

Documents


8 download

DESCRIPTION

Quinta edição da Revista da Igreja Metodista em São Francisco, Niterói, RJ. Produzida pela Agência Pé de Limão.

TRANSCRIPT

Page 1: Revista IMSF Ed. 05

em São Francisco

Igreja

Metodista

Dia de Ação de Graças 04

Aniversariantes 05

Agenda 06

Natal, um presente de Deus: Jesus 03

Discipulado Um a Um (MDA) 02 Cuidar | O nosso ônibus 05

Repair Café 04

Número 05. Ano 01. 2014. Distribuição gratuita

Purê ou saco de batatas? 06

2015 o ano do derramar do vinho novo

Page 2: Revista IMSF Ed. 05

2

O Discipulado para salvar a naçãoPrª. Rosana Jardim

Perfil

Urias Bello da silva

É pastor da Igreja Metodista em São Francisco Niterói, RJ, com foco no Discipulado UM a UM. Nascido em Cabo Frio, RJ, casado com Celina Coutinho da Silva e pai de Bruna e Iury.

Pregador e conferencista nacional; teólogo pelo Instituto Metodista Bennett; Mestre em Teologia Sistemática pela Escola Superior de Teologia do Espírito Santo, Vila Velha, ES; Formado em Coach Cristão; Palestrante de Discipulado na Visão do MDA e Mentor de Líderes.

rosana Jardim madUreira Filipe

É pastora da Igreja Metodista em São Francisco, Niterói, RJ. Nascida na mesma cidade, casada com Luiz Filipe e mãe de Raquel e Isabel.

Formada em Teologia pelo Instituto Metodista Bennett; Professora de Geografia da UFF; Pós-graduada em Gestão Ambiental e Mestranda da UERJ.

eXpedienTeEsta revista é uma publicação da

Igreja Metodista em São Francisco.

Produção: Agência Pé de Limãowww.agenciapedelimao.com.br

Jornalista: Márcia MendesPeriodicidade: bimestral

Distribuição: gratuita

“Ananias foi e, entrando na casa, impôs sobre ele as mãos, dizendo: Saulo, irmão,

o Senhor Jesus que te apareceu no caminho [...] me enviou para que

recuperes a vista e fiques cheio do Espírito Santo”.

v At 9:17

As estatísticas mostram que o número de cristãos evangélicos aumentou bastante no Brasil nas úl-timas décadas. Constatamos nesta última eleição, que todos os parti-dos políticos procuravam apoio dos evangélicos. Infelizmente, algumas lideranças evangélicas desaponta-ram o povo de Deus quando, movi-dos por interesses pessoais, fizeram indicações de candidatos, o que é considerado “voto de cabresto”. O voto é secreto e democracia é exer-cer a liberdade de escolha. Além de votar, o mais importante é continuar orando sem cessar para que aqueles que estão eleitos sejam instrumen-tos de Deus para fazer justiça social. Continuaremos na luta pela preser-vação dos valores bíblicos que pro-tegem as famílias. Mas não devemos pensar no crescimento numérico apenas para fazer campanha políti-ca. Essa não é a principal tarefa da Igreja.

A volta de Jesus se aproxima, o mandamento de Jesus é “ir e fazer discípulos de todas as nações, bati-zando e ensinando-os a guardar to-das as coisas que foram ordenadas”, é o que temos priorizado na nossa Igreja. O Reino de Deus é edificado

quando seus discípulos ganham no-vas vidas. De certa forma, no Brasil, isso tem sido fácil. O desafio é o cui-dar de todas essas pessoas que de-cidiram aceitar o plano da salvação.

E como isso é sério! Observando o exemplo de Ananias, vemos o Senhor lhe aparecer numa visão, indicando o nome da rua e os detalhes da casa onde ele encontraria Saulo. Isso significa que de Deus ninguém se esconde. Ele é soberano, conhece o passado e a reputação de cada um. Seu propósito é a transformação das maldições em bênçãos. Foi assim com Saulo, perseguidor implacável dos cristãos, o qual foi transfor-mado em Paulo, apóstolo fundador das igrejas dos gentios e o grande escritor das epístolas. Ananias com o coração pronto para servir disci-pulou Paulo e isso contribuiu para o milagre acontecer.

O pastoreio de “discipu-lado um a um”, formado pelo discípulo e pelo discipulador, visa um rebanho de ovelhas sa-dias. Se assim for, elas darão muitas crias. Um filhinho recém-nascido requer cuidados espe-ciais, muito carinho e

atenção e integração na nova família pelo processo de comunhão com os irmãos. As células são o coração na nossa igreja em São Francisco. Em cada uma delas temos alimentado nossos amados com o genuíno leite espiritual da palavra de Deus. O Espí-rito Santo vai nos capacitar e equipar nessa jornada. Abra o seu coração e sinta paixão pelas vidas!

No Amor de Cristo e na força do Es-pírito Santo.

Page 3: Revista IMSF Ed. 05

Principal

3

Aproximadamente 730 anos antes de Cristo nascer, o profeta Isaías previu o seu nascimento e a sua vinda ao mundo.

Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho e será o seu nome Emanuel, que traduzido é: Deus conosco. Isaías 7.14 e Mateus 1.23

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o princi-pado está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilho-so, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Isaías 9.6

É deste Deus forte, Maravilhoso e Conselheiro, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz, que eu, você, e todo ser humano mais preci-samos! Por esta e infinitas outras razões, o natal é muito mais que festas, comemoração, troca de presentes, comidas, bebidas, roupas caras ou baratas e divertimentos.

Natal é muito mais que o mito de papai Noel e o marketing de ven-das e comércio. Tudo isso rouba a cena, o sentido real do natal, o lugar de glória do verdadeiro aniversariante: Jesus!

A palavra se tornou um ser humano, morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação de sua natu-reza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai.João 1.14 BLH

Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes importando seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. II aos Coríntios 5.19

Natal é Jesus, o maior presente de Deus para você!

Deus rasgou seu coração de amor na Cruz do Calvário, sacrifi-cando Jesus, seu filho amado, em nosso lugar, pois esta era a única forma de nos resgatar da maldição do pecado, nos perdoar, e livrar-nos do inferno eterno após a morte.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

Todo esplendor de lindíssimas árvores de natal, enfeites, o espe-táculo de cores e o encanto das vitrines, o brilho de luzes multi-coloridas que enfeitam ruas, cidades, praças e nossas casas, por mais que nos encantam e inspiram as músicas natalinas, nunca poderão oferecer o esplendor da glória de Deus, manifesta em Jesus Cristo que de forma humana se apresentou aos homens.

Além do dom da vida, que presente maior Deus poderia nos dar? Quando alguém lhe dá um presente, o que você faz? Fica feliz, recebe prazerosamente o presente e agradece? Ou rejeita o pre-sente?

Pilatos fez essa pergunta para uma multidão. Aos gritos a mul-tidão respondeu: Crucifica-o! Crucifica-o! Crucifica-o! E você, aceita Jesus, o único salvador, ou o rejeita?

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos os receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. João 1.11 e 12

Rejeitá-lo é perder a companhia permanente de Cristo aqui neste mundo de aflições e para sempre o passaporte da salvação para a vida eterna com Deus; após a morte, quando deixarmos este mundo.

Creia no Senhor Jesus e você será salvo, você e as pessoas da sua casa. Atos 16.31 BLH

Assim, nós, da Igreja Metodista em São Francisco, desejamos a todos os leitores, funcionários e seus familiares um feliz natal com Jesus, o maior presente de Deus para toda Humanidade!

Que em 2015 Deus nos abençoe com toda sorte de bênçãos es-pirituais e materiais, em Cristo Jesus, o nosso Senhor. Amém! Glória a Deus nas maiores alturas do céu! E paz na terra para as pessoas a quem ele quer bem!

Texto adaptado por Rev. Urias Bello da Silva e Prª Rosana Jardim

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.

Ele estava no princípio com Deus.

Natal, um presente de Deus: Jesus!

Page 4: Revista IMSF Ed. 05

4

Dia de Ação de Graças Responsabilidade Social

Repair Café – Voluntários contra o desperdícioMárcia Mendes

No mês de novembro, será celebrado o dia mundial de Ação de Graças. Nos Estados Unidos todo ano é feria-do na quarta quinta-feira do mês de novembro para as famílias confraternizarem e agradecerem ao Senhor as bençãos recebidas durante o ano. Aqui no Brasil o dia é celebrado em muitas igrejas protestantes com cultos de gratidão. Na referida quarta-feira, dia 26 de novembro, você é nosso convidado para participar desta celebra-ção em nossa igreja.

Todos os dias devemos ser gratos ao nosso Pai Celeste pelo dom da vida, mas separar um tempo só para ficar agradecendo seu amor infinito é algo que muitos se esquecem. Lembrando o cântico 338 do nosso hinário, conta quantas bênçãos, dize quantas são recebidas da divina mão. Vem dizê-las, todas de uma vez, pois verás surpreso quanto Deus já fez... pergunto: Temos sido suficientemente gratos a Deus? Quantas vezes fa-lhamos com Deus com murmurações desnecessárias que geram o abatimento da nossa alma? A verdade é que somos mais hábeis em contabilizar as perdas do que os ganhos.

Quantas vezes batemos na Porta do Céu com muitos pedidos... Devemos realmente orar sem cessar, entre-tanto, será que esse Pai, que nos concede o seu favor através de bênçãos incontáveis, não quer também usu-fruir do nosso amor e companhia, num aconchego de doces palavras de gratidão? É isso que o salmista nos convida a experimentar como verdadeiros adoradores. Com Jesus no coração sempre teremos testemunhos de bênçãos para edificar a fé de outras pessoas. Vamos compartilhar, testemunhando com Ação de Graças, aos nossos amigos, familiares e irmãos as vitórias, as curas, a alegria, o conhecimento da Palavra, o perdão, os recur-sos materiais e tudo mais que temos recebidos do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

No Amor de Cristo e na Força do Espírito Santo.

Prª. Rosana Jardim

“Porque a tua graça é melhor do que a vida; os meus lábios te louvam.”

Sl 63:3

Em 2013, o Brasil produziu quase 210 mil toneladas diárias de lixo, e quase metade desses resíduos ainda vai parar nos lixões. Segundo o Mapa Global do Lixo, publicado pela ONU no ano passado, o nosso país é o segundo maior produtor de lixo eletrônico (celulares, TVs e impresso-ras) entre os emergentes. Só estamos atrás da China.

E para piorar, não temos um plano de descarte adequado destes itens, produzi-dos com materiais tóxicos que afetam a nossa saúde e o meio ambiente.

Já parou para pensar no volume de lixo que produzimos diariamente? E o que você faz com equipamentos, objetos e utensílios danificados? Com qual frequência você substitui itens que ainda funcionam apenas porque foi lançada uma ver-são mais moderna? Será que todo desejo de posse é uma necessidade real?

Muitas pessoas estão preocupadas e não concordam com a obsolescência programada, que é uma estratégia nada sustentável utilizada pelos fabricantes de produzir propositadamente um produto com um tempo de vida útil bem menor do que a tecnologia permite. Desta forma, somos impelidos e incessan-temente estimulados a comprar novos modelos.

Refletindo criticamente sobre a substituição desenfreada de eletrônicos, ele-trodomésticos, celulares, carros, computadores e inúmeros outros produtos, um grupo de voluntários holandeses criou, em 2009, o movimento Repair Café, um encontro de pessoas que se reúnem para trocar gentilezas. Como fazem isso? Numa data e local previamente combinados, cada um leva um produto que precisa de reparo. Os objetos vão desde pequenos móveis, notebooks, computadores, equipamentos eletrônicos, bicicletas, máquinas domésticas, roupas e até brinquedos que precisem de pequenos reparos.

Nestes encontros, o conserto do objeto não é a única vantagem. A troca de experiências, o aprendizado, a colaboração e a possibilidade de novas amiza-des são também pontos importantes desta prática. Ao optarmos pelo reparo de algo antes de sua troca, estamos agindo de forma consciente e assumindo a responsabilidade – que é de todos, fabricantes, governo e consumidores –, de que o consumo excessivo e o lixo resultante deste comportamento geram graves danos no planeta em que vivemos e que insistimos em subjugar.

Atualmente, há mais de 300 Repair Cafés em aproximadamente 10 países. E nós estamos entre eles. O pioneiro brasileiro foi realizado em Santos, São Paulo. Mas uma novidade como essa pode e deve ser estimulada, “consumida”. Então, que tal reunir os amigos de sua comunidade e igreja e organizar um encontro como esse, com café, guloseimas, amizade e muita disposição para trabalhar?

Comprar é necessário e muitas vezes super agradável, mas que esta ação seja menos impulsiva e mais consciente.

Foto: Repair Café

Page 5: Revista IMSF Ed. 05

5

CuidarO nosso ônibus, um gesto de carinho.Toda semana a nossa Igreja investe no transporte de nossos membros, oferecendo ônibus gratuita-mente. O ônibus transporta os irmãos, suas famílias e seus convidados, aos domingos, para os Cultos de Celebração na Igreja. Estamos empenhados em proporcionar o máximo de acessibilidade a todas as pessoas que desejarem participar de nossos cultos.

A nossa Igreja, através das suas células, tem se es-forçado para ganhar as pessoas e cuidar muito bem delas. Por isso entendemos que o serviço do ônibus é um gesto de carinho e dedicação a cada vida que chega ao nosso templo para celebrar conosco.

Rota do Ônibussaída do Gradim, às 18h00. Trajeto: Gradim (SG), Neves (Carrefour) Barreto (Assai), Ponto Cem Réis, Alameda São Boa Ventura, Rua 22 de Novembro, Ititioca, Badu, Parque da Colina, Canta Galo, Largo da Batalha, Cachoeira e São Francisco.

saída da igreja, às 22h00. Trajeto: Percurso inverso.

NOVEMBRO

03 Marcelo Machado

04 Michelle de Jesus

06 Eduardo Queirós

11 Gisele Gonçalves

13 Fabrício Ramos

14 Lorena Gonçalves

15 Fernanda Cordeiro | Lucineide Silva

16 Maria Rita da Silva | Mariza Pessanha

18 Robson dos Santos

19 Ramona de Souza

22 Luiz Cláudio Arruda | Marcos Vinícius da Conceição | Raquel Filipe

23 Fernando Benevenudo

24 Bruna da Silva | Pablo da Silva

25 Antônio Carlos Morett Junior | Luiz de Souza Pablo Henrique Chaves

26 Renato da Silva | Walter Viana

28 Pedro Ogeda

29 Aysne Seraphin | Douglas Henrique da Silva

30 Anna Luzia de Andrade | Maria Helena Leonardeli

DEzEMBRO

02 Kauã Passos

03 Fernanda Ferreira

04 Carlos Eduardo dos Santos | Marcos Roberto Alencar | Luiz Cláudio da Gama

07 Raquel Cristallini

10 Aline Ramos

11 Felipe Carvalho

13 Leonardo Mendonça

14 Washington de Freitas

21 Maria Lúcia de Souza

22 Angelina Marmelo | Daniel Farias

24 Fabrício Carneiro

25 Nathália Silva

26 Cristiano Costa | Márcia Maia

27 Betina Cunha | Sandra Guerreiro | Isaque Costa

28 Vera Lúcia de Souza

30 Rômulo de Souza

JANEIRO

02 Marcos Vinícius Ogeda

03 Ana Carolina de Souza

04 Pedro Luiz de Souza | Thaís Assis

05 Danielle Pinho

09 Daniele Bastos | Luiz Filipe | Renato Mota

11 Cláudia da Silva

13 Marcelo de Carvalho

17 Patrik Adão Costa

18 Maria Lúcia de Carvalho

19 Maria Eduarda Antunes | Sônia Silva

21 Ana Luiza Vasconcellos

24 Anastácio Silva | Fabiana Souza

30 Elizabeth Ribeiro | Lenita de Oliveira

Aniversariantes

Líderes deCélulasOrganizem em sua célula uma data para comemorarem os aniversários do mês!

Page 6: Revista IMSF Ed. 05

6

agenda

Purê ou Saco de Batatas?Rev. Urias Bello da Silva

NOVEMBRO » 21 a 23: EDD (Encontro de Discipuladores com Deus), na

Igreja da Paz, em São Gonçalo. Dia 21 (sexta), das 19h30 às 22h. Dia 22 (sábado), das 08h às 21h. Dia 23 (domingo), das 8h às 16h. Todos os discipuladores e líderes devem participar. Esse encontro é sobrenatural! O nosso ônibus levará e buscará os participantes.

DEZEMBRO » 13: Caminhada Profética na Praia de São Francisco.

A concentração começará às 09h, no início da praia, próximo ao McDonald’s;

» 31: Culto da Virada de Ano das 21h às 00h15. Em seguida, uma deliciosa Ceia de Confraternização para todos os presentes. E para completar a noite, a Gospel Night com muita música eletrônica para todos os jovens, no terraço do Dalmo, a partir das 01h00.

PRÓXIMOS EVENTOS » Retiro Espiritual de Carnaval 2015.

AtIVIDADES PERmANENtESDomingosTodo primeiro domingo de cada mês, Celebração da Ceia do Senhor nos dois cultos (manhã e noite).Cultos às 09h30 e às 19h30. | Escola Dominical às 10h30.

TerçasToda primeira sexta de cada mês, comunhão dentro de cada célula, organizada pelo líder.Recolhimento de alimentos para doação à casa de recuperação de dependentes químicos.

QuartasTADEL (Treinamento Avançado de Líderes) às 20h.

QuintasReunião para dependentes químicos nas dependências da igreja às 20h.

SextasToda primeira sexta de cada mês, Vigília de oração em favor do crescimento e multiplicação das células, das 21h às 24h.Culto de Cura e Libertação, das 19h às 20h30.

SábadosOração em favor das famílias às 8h. | Reunião do Despertar com a Débora. Todo segundo sábado de cada mês às 08h.

“Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Se-nhor, dia a dia, os que iam sendo salvos.” Atos 2.46-47

A visão do “Purê de Batatas” parte do prin-cípio bíblico da unidade expressa na oração sacerdotal de Jesus em João 17.20-23. Assim sendo:

a) O saco de batata não é atrativo: ninguém é atraído por um saco de batatas.b) O saco de batata é incômodo: não tem como você ficar confortável com um saco de batatas no colo, nem colocá-lo na sala de sua casa.c) O saco de batata é pesado: uma pessoa sozinha ficará logo cansada. Então, quando você é líder de um saco de batatas, fica sem-pre chamando o discipulador ou o pastor para ajudá-lo. Há geralmente a queixa do cansaço.d) O saco de batata dá trabalho: não é fácil você mobilizar o saco de batatas toda hora.

Algumas coisas precisam acontecer com as batatas antes que elas se transformem num purê:

1. É preciso lavar bem as batatas: o poder da Palavra. Sabemos que a água na Bíblia é sím-bolo da Palavra de Deus.

“... para que a santificasse, tendo-a purificado por meio da lavagem de água pela palavra…” Efésios 5.26. Portanto, qual é a primeira ne-cessidade de uma batata antes de virar purê? Ser lavada! Isso significa receber a Palavra de Deus.

“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Roma-nos 12.2

2. É preciso colocar as batatas no fogo: o poder da oração e do Espírito Santo; primeiro você tem de ganhar a batata.Em seguida, é preciso lavá-la. Mas depois que a pessoa recebe a Palavra, tem de sustentá-la com oração. Pois através da oração liberamos o agir do Espírito Santo que transforma a vida da pessoa. Quando ministramos a Palavra e investimos tempo em oração, a batata é amo-lecida. Se o Espírito Santo não amolecer o co-ração da pessoa, também nós não poderemos fazê-lo sozinhos.

3. É preciso descascar as batatas: o trabalho do discipulado.A receita original do purê de batatas é a se-guinte: você lava, coloca no fogo para amo-lecer e depois descasca com as mãos. Mas o problema é que as pessoas que não conhecem a receita usam a faca para descascá-las. Não dá para você fazer discipulado na faca, na base da ameaça! Pois desta forma, você até arranca

a casca, mas arrebenta com as pessoas tam-bém! O Espírito Santo é um ótimo removedor de cascas; e há cascas que só Ele poderá re-mover.

4. Amassar as batatas: ter comunhão.Uma vez que a batata foi lavada, cozida no fogo e descascada, ela faz alguma resistência a ser misturada com a outra? Claro que não! Sabe por que muita gente em sua célula e em seu discipulado oferece resistência? Porque não passou pelos três processos anteriores. Não foi lavado pela palavra, amolecido pelo fogo, nem trabalhado pelo discipulado. Quando a batata está amolecida e descascada significa que Deus já tratou da vida dela. E uma vez que Deus tratou, não há mais resistência para uma vida de comunhão.

Para atingirmos a unidade e nos tornarmos um, como Jesus diz em João 17, é preciso perseverar, ter um compromisso! Você pode dizer que não tem tempo para fazer isso todos os dias. Mas, lembre-se de algo: sempre temos tempo para fazer aquilo que é importante para nós. Seja compromissado com a unidade! Es-tes cristãos de Atos estavam sempre reunidos, tanto nos templos, como nas casas, e tinham alegria em estarem juntos. Estar junto não é somente se reunir para comer, conversar e se divertir, mas também edificar e estimular uns aos outros ao amor e às boas obras. A comu-nhão nos faz crescer em amor para com Deus. A comunhão faz a igreja ser igreja!

Somos parte desse grande purê!

Page 7: Revista IMSF Ed. 05

7

UmLíder DalmoSão Francisco, terças às 20h. Tel.: 98612-1166

GaditasLíder Luiz FilipeSanta Rosa, terça às 20h. Tel.: 99721-6724

Casa de pescaLíder RicardoCachoeira, terça às 20h. Tel.: 97316-2623

Jovens Conectados 1Líder LaízellaIcaraí, segunda às 20h. Tel.: 98087-2534

Jovens Conectados 2Líder ThallesIcaraí, terça às 20h. Tel.: 7890-4995

Geração eleita 1Líder RivansGradim, São Gonçalo, segunda às 20h. Tel.: 7868-1021

Geração eleita 2Líder Karen da HoraGradim, São Gonçalo, segunda às 20h. Tel.: 3685-8772

sunamita 1Líder CelinaSão Francisco, terça às 20h. Tel.: 99156-8522

CélulasLugar de crescimento espiritual

sunamita 2Líder LíziaSão Francisco, terça às 16h. Tel.: 97104-9778

sunamita 3Líder FernandaCachoeira, terça às 20h. Tel.: 99548-2594

Firmados na rochaLíder LeandroGradim, São Gonçalo, terça às 20h. Tel.: 7819-9216

videiraLíder CristinaLargo da Batalha, terça às 20h. Tel.: 99196-0756

milagresLíder Lúcia MajellaIcaraí, terça às 20h. Tel.: 99803-0587

Trilha de esterLíder Pra. RosanaSanta Rosa, quinta às 20h. Tel.: 99623-7686

Betel 1Líder AnaCachoeira, terça às 20h. Tel.: 2610-2475

Betel 2Líder DulceCachoeira, terça às 20h. Tel.: 99628-3448

Fonte de vidaLíder LenitaSão Francisco, terça às 20h. Tel.: 97222-6751

Formiguinhas 1Líder LaízellaSão Francisco, terça às 20h. Tel.: 98087-2534

Formiguinhas 2Líder JulianaCachoeira, sexta às 20h. Tel.: 99849-9878

Jovens libertos 1Líder Luan MarinhoSão Francisco

Jovens libertos 2Líder Guilherme MendesSão Francisco

Filhos de abraãoLíder ViníciusSão Francisco, sábado às 9h. Tel.: 97603-4493

purê de BatatasLíder Lícia ValadaresSão Francisco, segunda às 9h30. Tel.: 98418-4780

Células Kids“Deixai vir a mim os pequeninos

e não os impeçais, por que dos tais

é o Reino dos céus.” mateus 19:14

IMSF ― Ganhando as Famílias e Cuidando Muito bem Delas.Dentro da visão do discipulado, a nossa Igreja está preocupada no crescimento da Igreja como um todo. Para tanto, estamos implantando dentro da estrutura de nossas células as Células Infantis ou Kids.

Bom, vocês devem estar se perguntando o que é Célula Kids e o que fazemos lá. Reunimos-nos na casa do anfitrião (dono da casa), e lá as crianças oram, louvam ao Senhor e aprendem sobre a palavra de Deus.

Deus está levantando um exército de homens, mulheres, jovens e adolescentes fiéis para resgatar as crianças desta geração. Juntos, mudaremos as histórias dessas crianças.

Page 8: Revista IMSF Ed. 05

8

A Igreja Metodista em São Francisco está com um novo site. Acesse.

www.metodistasf.com.br

A Igreja Metodista em São Francisco está com um novo site. Acesse.

www.metodistasf.com.br

Fotos

Notícias

Eventos

e muito mais

Parceiros

Av. Presidente Roosevelt, 277. São Francisco. Niterói. Rio de Janeiro. (21) 2704-9370 | www.metodistasf.com.br

Uma igreja missionária a serviço do povo