salavip 11/07/2010

4
CMYK Domingo, 11 de julho de 2010 | www.ojornalweb.com | e-mail: [email protected] "Uma página do meu diário" Marcos Mello e Omar Coêlho Sala Vip JORNA L O JORNA L O Foto: Léo Machine Ponto H Porsche para Moda Voga Jeans para os pés Filó Modernidade masculina Ponto H Porsche para Moda Beleza Verão 2011 Beleza Verão 2011 Voga Jeans para os pés Filó Modernidade masculina

Upload: eduardo-vasconcelos

Post on 12-Mar-2016

231 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Beleza Filó Filó "Uma página do meu diário" Porsche para Moda Porsche para Moda Modernidade masculina Modernidade masculina JORNALOJORNALO Jeans para os pés Jeans para os pés Verão 2011 Verão 2011 CMYK Foto: Léo Machine Domingo, 11 de julho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

TRANSCRIPT

Page 1: SALAVIP 11/07/2010

CMYK

Domingo, 11 de julho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

"Uma página do meu diário"Marcos Mello e Omar Coêlho

SalaVip JORNALO JORNALO

Foto: Léo Machine

Ponto H Porsche para Moda

VogaJeans para os pés

FilóModernidade masculina

Ponto HPorsche para Moda

BelezaVerão 2011

BelezaVerão 2011

VogaJeans para os pés

FilóModernidade masculina

Page 2: SALAVIP 11/07/2010

CMYK

JORNALO JORNALO

REPRESENTANTE NACIONAL

SÃO PAULO: (11) 2178-8700

RIO DE JANEIRO: (21) 3852-1588

BRASÍLIA: (61) 3326-3650

RECIFE: (81) 3446-5832

www.ftpi.com.br

FTPI

ENDEREÇORodovia AL 101 Norte, Km 06, 3600,Jacarecica - Maceió/AL - CEP: 57038-800

ATENDIMENTO AO ASSINANTE (82) 4009-1919

CLASSIFICADOS(82) 4009-1961

EDITORA DE JORNAIS DE ALAGOAS [email protected]

OS ARTIGOS ASSINADOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NÂO REFLETEM A OPINIÃO DE O JORNAL

Diretor-ExecutivoPetronio [email protected]

Editor-GeralDeraldo [email protected]

Diretora ComercialEliane [email protected]

EditoraFlávia [email protected]

Sub-editoraLívia Amaral

Arte e Design GráficoBenedito [email protected]

Produção de modaAna Brigida [email protected]

FotografiaLéo Machine(capa/matéria)

Domingo, 11 de julho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

C2

SalaVip

SalaVip

por Ana Brigida - Consultora de Moda

VOGA

Isso mesmo, essapaixão nacional é aaposta de muitas mar-cas, sendo apresen-tada em feiras anível nacional e in-ternacional, para ve-stir os seus pés, orig-inalmente.

Ai de quem nãoapostou! Ele apareceem várias versões,ganha ar retrô ou atémesmo futurista. Vai dosalto, as belas rasteiras, não es-quecendo do tênis é claro, e comoeles não podem ficarde fora, ganham ver-são masculina, paraencher os olhosdos homens deestilo, e que porsinal, são lindos.

Eu amo jeans enos pés então....Meapaixonei pelarasteira da Arezzo!

Vale a pena, usaresse denin shoes noverão... E que verão!Vai dar o que falar!

Por Flávia Barros

Para homenagear o 15 de julho, Dia internacional do Homem,data que completa 10 anos, e foi criada pelo ex-presidente russoMikhail Gorbachev, o Sala Vip escolheu dois perfis masculinos, comlongos caminhos percorridos, muitas vezes juntos. Com histórias bemsucedidas, alegrias, motivações, tarefas cumpridas, muitos netos e fi-lhos, reunidos numa família que sou parte. Apoiado pela Organizaçãodas Nações Unidas em Viena, esse dia é festejado em todo o mundo,inclusive aqui no Brasil.

Dois homens com vidas em comum, pai e filho! Observando a tra-jetória pessoal do Omar e do Dr. Marcos percebi que um é fã do outro,que um faz parte da vida do outro, que ambos se amam, então resol-vi contar um pouquinho do que vejo no dia a dia para os nossos lei-tores. Dr. Marcos completa setenta e cinco anos de vida este mês, Omarcinquenta no final do ano, números que somam doses de bom humor,respeito, simplicidade e muito trabalho. Eles são de bem com a vida,adoram viajar, fazer festas, dançar, comer e beber. Aos sábados a reu-nião é na casa da Dona Onira, o almoço é preparado muitas vezes porDr. Marcos. Os pratos variam, um super bacalhau e macarronada aomolho de camarão, o fondue é para os dias de frio acompanhado deótimos vinhos. No natal é a vez do presunto, que já é sucesso a mais

de quarenta anos! Os filhos somam números semelhantes, Omar

com cinco meninas: Adriane(27), Andressa(26) eAmanda(21), de seu casamento com Patricia, AnaAlice(11) e Ana Gabriela(02) comigo. Dr Marcos comDona Onira tiveram Omar(49), Alana(45), Hânia(44)

e Nirvana(40). São quatorze netos, que com honra, neste ano, convi-daram para as bodas de ouro dos avós, com festa que todos dança-ram até o dia raiá!

Dr.Marcos não para, seus livros estão dentre os mais vendidos daeditora Saraiva (Teoria do Fato Jurídico: Plano da Existência; Planoda Validade e Plano da Eficácia, que propiciou a edição do "Revisitandoa Teoria do Fato jurídico - Homenagem a Marcos Bernardes de Mello"uma referencia da editora ao jurista alagoano. É professor da UFAL,e em casa ensinou Omar e Nirvana e ainda hoje aos netos. Dr. Marcosapoia e incentiva os projetos dos filhos e netos com muito carinho e

admiração, e por falar em ad-miração... Todos são 'loucos'por ele! Paciente e conselhei-ro está sempre disponível para

a família. Com dona Onira é romântico, apaixona-do, e adora presenteá-la!

Omar viaja com freqüência proferindo pales-tras pelo Brasil, e pela OAB/ALrepresentando a clas-se dos advogados de seu estado, que por sinal me-rece um tom especial, ele é apaixonado por Alagoas.Com as meninas assiste Backyardigans, Diário daPrincesa, participa das festas da Dressa, assiste a

Amanda no teatro, faz mexidinho pra gente comer,joga boliche no shopping e curte as fotos que a Drika envia por e mail,nas viagens internacionais que faz. Comigo ele é sempre encantador!

Pai e filho Professores, Presidentes da APE (Associação dosProcuradores de Estado) e ANAPE( Associação Nacional dosProcuradores de Estado), Palestrantes, Conselheiros, ProcuradoresGerais, Presidentes da OAB/AL, homens respeitados que conduzemsuas vidas com honestidade e prazer.

Ah! Só para nós... Eles são muitas vezes tão teimosiiiinhos... Masno final todos saem feli-zes!!!!!

O Jornal/ Sala Vipparabeniza a todos oshomens que são exem-plos de vida!!!!

Jeans aos seus pés

Omar Coêlho

Marcos e Onira com os seus netos

Flávia, Marcos,Onira e Omar

FamíliaMarcos Mello

Fotos: Léo Machine

Marcos Mello e

Foto: Divulgação

Page 3: SALAVIP 11/07/2010

CMYK

JORNALO JORNALO C3

SalaVip Domingo, 11 de julho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

PONTO H

MAKESCarlos Tufvessom

Bocas super marcadas no verme-lho com finalização de gloss dando umtoque molhado.Os olhos prateados porcausa da sombra prata e cinza, semmarcação de lápis, mas com o puxadi-nho de gatinho com a própria sombraprata. As bochechas são rosadas, blushsaudável.

Salinas

O detalhe do make da Salinas ficoupor conta da marcação do delineadorque fez um estilo gatinha. O detalheaqui é o traço maior, deixando os olhos"mais puxadinhos", fazendo uma pon-tinha. O resto é "apagadinho" ou dou-rado, dando um ar de sem maquiagem,focando realmente os olhos.

CABELOSTryia

Os cabelos da Tryia foram bem ou-sados levando o ar Punk Rocker paraa praia. Super topete e mechas colori-das compõem o penteado arrumadodesarrumado porem preso.

MelkzdaA volta das fran-

jas. Bem vista no des-file do Melkzda. Valecortar no salão, em ca-sa ou arrumar umaplique de franjas(que ajuda a saber sevai ficar realmentelegal antes de passar a tesoura).

Look PraiaTrance os cabelos! Aproveite o revi-

val que vem desde a estação anteriore se jogue. Vale as soltas, as embutidas,um fininha pra arrematar o rabo de ca-valo. Essa frouxinha da Movimento éótima pra se jogar no mar. Com esselenço, ficou um luxo só. Mas, por favor,nada de tranças laterais duplas, muitoSão João.

Look NightDeixa o secador em casa, a onda

agora é saircom o cabe-lo in natura.Para conse-guir o mes-mo efeitoque apare-ceu na passarela de Wilson Ranieri bastasecar o cabelo, desfiar um pouco a raiz,enrolar as mechinhas e depois que sol-tar, amassar com as mãos. Depois dissomuito spray pra ficar um dessaruma-do no lugar.

MAKELook Praia

Boca colo-rida foi um hitnesta ediçãodo SPFW. ANeon, grife deRita Compa-rato e DuduBertholini, fa-mosa pelas es-tampas coloridas, trouxe sua essênciapara a maquiagem. Lábios alaranjadose Pink são ótimas opções para fazer parcom um belo óculos escuros.

Look NightNem só do colo-

rido se faz um verãobacana. As vezes umpretinho básico é sem-pre bem vindo, prin-cipalmente se ele fornos olhos! O responsá-vel pelo make da Cia.Marítima usou som-bra transparente e es-fumaçou os olhos comsombra cinza.Pra dar um up: lápis pretona marca d'água e muita máscara noscílios. Na boca só um lipbalm.

DO ASFALTOS PARA AS PASSARELAS

Sofisticação e conforto na coleção de inverno daPor: Lívia Amaral

Atualmente um dos grandes desta-ques do mundo da moda é a marcaPorsche, conhecida internacionalmen-te por seus carros de alto luxo.

A jogada da vez é o investimentopesado na indústria da moda. Comum leque super variado de lança-mentos, a marca com mais de 90anos de estrada, lança-se naspassarelas e já se encontraem sua 3° edição de inverno,onde a grife Porsche Designapresenta uma coleção com caraaltomotiva, exclusivamente voltadapara o universo masculino.

A matéria prima que se fixa comoo ponto alto da coleção é o couro - lisoou texturizado, cria peças de visualleve e sofisticado. As cores predomi-nantes na coleção são o laranja e opreto. As roupas mais leves são cami-setas com e sem golas, com estampasirreverentes e elegantes. Acoleção apre-senta ainda diversos modelos de reló-gios, óculos, luvas, malas e cahecóis,disponíveis em diversaslojas na Europa e tam-bém pela internet.

Porsche Design

VerãoPor Andrelly Maria Rocha e Maria Fernanda Gomes

“AS MARIAS” - BELEZA 2011Foto: Divulgação

Foto

: Div

ulga

ção

Page 4: SALAVIP 11/07/2010

CMYK

JORNALO JORNALO

Domingo, 11 de julho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

>>>

SalaC4

Por Flávia Barros l [email protected]

FILÓ

Vip

Homem

MODER

NO

Por: Lívia Amaral / Ana Brigida

A data(15 de Julho) em comemoração aodia internacional do homem ainda é uma novi-dade para o cenário comercial, muito embo-ra algumas empresas já tenham percebido queo homem evoluiu junto ao mundo moderno,abandonando alguns esteriótipos e possibili-tando novos investimentos para o setor, comprodutos especializados para esse público tãocrescente. São homens que se preocupam coma aparência, conforto e bem-estar, assumindopostos que até pouco tempo era função dasmulheres. Muitos homens saem dos camposde futebol e lojas de carro, para frequentarsalões de beleza e centros de estética.

Passeando por diversos setores de com-pra, percebemos como o mercado esta enten-dendo as necessidades do homem moderno.Lojas masculinas que antes se voltavam paraos lendários ternos, hoje diversificam seusprodutos. Atualmente o guarda-roupa mas-culino assim como o feminino é bastante di-versificado.

Homens não precisam ser metrossexuaispara gostar de cuidados, observem que hojeexistem empresas que são especializadas ex-clusivamente em cosméticos masculinos.

Cremes, perfumes, xampus, hidratantes... eaté maquiagens compõe estas linhas de

cosméticos. Além dos cuidados mas-culinos eles são ‘loucos’ por objetos

de luxo!

FERRARI

CHÂTEAU LAFITEROTHSCHILD 1787

"ELOGIO DAMADRASTA" DEMARIO VARGAS

LlOSA

Malbec SaboneteLíquido

Rolex

(Daytona Black-Automático, Aço inox,madeira, cristal safira)

MONT BLANC

Linked She