salavip 06/06/2010

4
CMYK Domingo, 6 de junho de 2010 | www.ojornalweb.com | e-mail: [email protected] Beleza Se preparando para a Copa do Mundo Ponto H Só para homens Tok Décor Móveis Neo Clássicos para mais uma temporada Filó O Melhor do Fashion Rio Verão 2010 As lentes são da Gal e o olhar do As lentes são da Gal e o olhar do Chico Brandão Chico Brandão Sala Vip JORNA L O JORNA L O Gal Brandão

Upload: eduardo-vasconcelos

Post on 08-Mar-2016

248 views

Category:

Documents


6 download

DESCRIPTION

SALA VIP 06 DE JUNHO DE 2010

TRANSCRIPT

Page 1: SALAVIP 06/06/2010

CMYK

Domingo, 6 de junho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

BelezaSe preparando para

a Copa do Mundo

PontoH

Só para homens

TokDécor

Móveis Neo

Clássicos para mais

uma temporada

FilóO Melhor do

Fashion

Rio Verão 2010

As lentes são da Gal e o olhar doAs lentes são da Gal e o olhar doChico BrandãoChico Brandão

SalaVip JORNALO JORNALOGal Brandão

Page 2: SALAVIP 06/06/2010

CMYK

JORNALO JORNALO

REPRESENTANTE NACIONAL

SÃO PAULO: (11) 2178-8700

RIO DE JANEIRO: (21) 3852-1588

BRASÍLIA: (61) 3326-3650

RECIFE: (81) 3446-5832

www.ftpi.com.br

FTPI

ENDEREÇORodovia AL 101 Norte, Km 06, 3600,Jacarecica - Maceió/AL - CEP: 57038-800

ATENDIMENTO AO ASSINANTE (82) 4009-1919

CLASSIFICADOS(82) 4009-1961

EDITORA DE JORNAIS DE ALAGOAS [email protected]

OS ARTIGOS ASSINADOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES E NÂO REFLETEM A OPINIÃO DE O JORNAL

Diretor-ExecutivoPetronio [email protected]

Editor-GeralDeraldo [email protected]

Diretora ComercialEliane [email protected]

EditoraFlávia [email protected]

DiagramaçãoBenedito [email protected]

Produção de modaAna Brigida [email protected]

FotografiaGal Brandão (Capa)

Domingo, 6 de junho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

Um make discreto e usável: sombra branca parailuminar próxima a sobrancelha, sombra amarela do

canto a metade do olho, sombra verde esfumaça dametade ao canto do olho e lápis azul e verde como de-

lineador - By Amanda Soares (fotos Valna Dantas)

Unhas By AmandaSoares - (fotos ValnaDantas)

16h45min do dia oitode Julho de 2004 - GalBrandão faz seus primeiroscliques, o da capa é um dospreferidos. O modelo? Omarido - Chico Brandão.Depois de muito resistir,com o crescimento da em-presa, Gal foi convidadapelo marido a trabalhar e,finalmente aceitou. "Eu jo-gava, chutava e agarrava,tudo ao mesmo tempo", ex-plica Chico após pergun-tado sobre a entrada damulher nos negócios. "Sempre quis deixá-la avontade para escolher" foide grande valia, afinal "elaresolve todos os problemas", comenta com satisfação Chico.Na época, Gal era vendedora no Shopping.

Chico trabalha desde quatorze anos, começou auxilian-do seu pai na loja de cosmético, com o passar dos anos o em-preendimento de desfez e o rapaz se direcionou para outrocaminho, o das filmagens. O tempo se passou e Chico Brandãocom sorte e pensamento positivofez uma carreira de sucesso."Estava sempre nos lugares cer-tos com as pessoas certas", eledestaca. "Sabia lidar bem com assituações que se apresentavamdiante de mim", completa o fotó-grafo.

No início não foi fácil, depoisde se ver sem o patrimônio co-mercial, que fez parte de sua ado-lescência, e com uma vida socialascendente e intensa, o únicobem que Chico ainda usufruíadessa época era um barco. Nãopensou duas vezes, vendeu. Ecom cinco mil e quinhentos reaiscomeçou o negócio que hoje faz feliz centenas de noivos apai-xonados - O Studio Chico Brandão. "Tenho satisfação depoder gerar empregos diretos e indiretos". Tem eventos queChico trabalha com várias equipes ao mesmo tempo, chegaincluir quase trinta pessoas numa noite. Hoje ele tem o re-conhecimento da sociedade e das instituições para quais tra-balha. Treina sua equipe pessoalmente e os orienta, inclusi-ve, na condução social durante o evento em que estão traba-lhando. Participa muito de tudo pessoalmente, nas festas,principalmente as de casamentos, conversa com seus colegasde trabalho para evitarem levar os possíveis problemas paraa noiva, por exemplo.

Paulistanos de origem, mas alagoanos de coração, o casal,juntos há 23 anos, tem dois filhos: Letícia (10 anos) e Gabriel(5 anos). "Que são a razão de tudo o que fazemos", se emo-cionam. ́"Nosso dia a dia é muito corrido. Nossa rotina não

é nada tradicional. Hojequem mais sente sãonossos filhos, com anossa ausência em vá-rias ocasiões. Entretan-to, vivemos intensamen-te cada momento quetemos com eles. Mesmotrabalhando enquantotodos se divertem, faze-

mos com prazer, pois ama-mos nosso trabalho. Cadatrabalho tem suas particula-ridades e é tratado comosendo único e especial, poisé o registro de umsonho"conclui o casal.

Perguntas que todosquerem saber:

SV - Como é o Chico, Gal? Gal - Sou suspeita em falar do

Chico. Ele é um homem maravilhoso,um pai perfeito, um profissional dedi-cado, que faz o que ama. E é o homem

que eu escolhi para aminha vida.

SV - Chico, comoé a Gal?

Chico - AGal é uma mulher dedicada, que viveem busca de novidades e muito paciente. É meubraço direito na empresa, além de uma excelenteprofissional, mãe e esposa maravilhosa.

SV - Como é trabalhar com a mulher?Chico - É importante saber dividir a esposa da

sócia. Reconheço sua extrema dedicação e profissio-nalismo, sempre muito criativa, conduzindo as situa-ções com in-teligência,paciência e

respeito ao cliente interno e ex-terno, características que con-tribuem para o sucesso donosso negócio. É claro que di-vergimos em algum ponto ououtro, mas ao final do dia tudose resolve!

SV - O que é ter sucesso?Chico e Gal - Acreditamos

que o sucesso se traduz no re-conhecimento de cada clien-te. Ele nasce com o carinho, o respeito e adedicação ao trabalho que nos propomosa fazer. Procuramos ir além, não almejamosapenas contribuir na realização do sonho,

mas buscamos sempre superar suas ex-pectativas.

SV - O que voces poderiam dizerpara as pessoas que querem trabalharmuito e tem receio de não terem maisuma vida pessoal saudável?

Chico e Gal - É perfeitamente possí-vel equilibrar trabalho árduo e uma vidapessoal com qualidade. O importante éfazer com amor e dedicação, pois são in-

gredientes indispensáveispara o sucesso e crescimen-to de qualquer negócio.

SV - Quais os planospara o futuro? Alguma no-vidade?

Chico e Gal - Estamosem eterna busca de inova-ções em nosso mercado.Participamos de eventos como feiras, congressos, works-hops. Este ano trouxemos a Cabine Fotográfica que podeser customizada conforme o evento e tem feito um enor-

me sucesso em casamentos eaniversários. Outro serviço superinteressante é o After MarriageParty e lançaremos uma cole-ção de álbuns by Gal Brandão,totalmente personalizados.

C2

SalaVip

SalaVip

A delicadeza de um casamento de longa data

Por Andrelly Maria Rocha e Maria Fernanda Gomes

“AS MARIAS” - BELEZA

Há menos de 10 dias da Copa do Mundo, nãose fala em outra coisa senãoCopa do Mundo. Lógico

que nós, mulheres, também en-tramos de cabeça nessa temáti-ca, fazendo do verde, amare-lo, azul e branco as cores domomento, e também das nos-sas produções.

Inspiradas no clima nacio-nalista que "baixamos" no salãoAmanda Soares Hair Studio, parasaber as novidades de make e unhas.As ideias e opções são tantas que até quem não gostatanto desse colorido vai se render a essa "tendencinha".

Você também tem opções em tonalidades maisclaras e discretas para as unhas se optar pelos tons'gelo', tendência internacional. Os esmaltes importa-dos proporcionam muitas variedades para esta épocado ano! É possível encontrá-los disponíveis em sitesespecializados.

Produções para a

opa do MundoEsmaltes Nacionais

e Importados

Cílios VertixC

Foto

: Let

ícia

Bra

ndão

par

a m

amãe

e p

apai

Foto

: Chi

co B

rand

ão

Foto: Gal Brandão

Foto

: Stú

dio

Chi

co B

rand

ão

Foto: Beto Porangaba

Page 3: SALAVIP 06/06/2010

CMYK

JORNALO JORNALO C3

SalaVip

Ponto H é o espaço direcionado ao público masculino.Aqui vai ter de tudo: moda, entrevistas e até dicas decomo ser um bom dono de casa, sei que muitos já são,

mas não custa nada dar mais uma mãozinha... Toda quinze-na estaremos por aqui!

Cada vez mais os homens estão vaidosos, tendo mais cui-dado com o corpo e o visual. Procuram por esteticistas, nu-tricionistas, academias de ginástica, produtos de beleza e tam-bém de rejuvenescimento.

Hoje, iremos mostrar o que vai ser moda para 2010.

'Além de tudo os homens estão comprando mais'...Para este verão o ideal para os mais moderninhos, são as

calças mais justas, coloridas e detonadas. Quem faz o estilo tra-dicional opta por modelos mais folgados e lavagens claraspara dar um toque contemporâneo. E a novidade fica porconta dos mini shorts apresentados em quase todas as cole-ções, desfiladas no último Fashion Rio, que acabou semana pas-sada. As estampas são macro e geométricas, pode apostar!

PONTO H

FONTE: ITAMOBEL ESPANHA

Domingo, 6 de junho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

Por: Lívia Amaral

Resgatar tradições estáem alta. Salvem as heran-ças e vasculhem os anti-quários! A presença ou re-leitura de objetos antigosmostram através dos con-trates com a modernida-de, a evidência de nossasraízes e tradições.

Atualmente o estiloque está em alta é o neo-barroco, famoso por seuluxo, extravagância e ou-sadia. O estilo caminhoupelo mundo e chegou aoberço da moda: Milão,onde passeia pelas princi-pais passarelas e famosasfeiras de arquitetura,criando tendências e di-tando moda. Arquitetos,estilistas e outros desig-ners reviram a históriapara recriar arte, comapresentações atuais e ele-gantes.

Na arquitetura há ouso freqüente da laca nasreleituras de móveis e ob-jetos de decoração, os te-cidos são pesados e ave-ludados, predominandocores fortes como o ver-melho, azul, dourado epreto.

No vestuário o uso deréplicas ou jóias é deta-lhado e luxuoso, com pe-drarias bem coloridas. Asroupas fazem uma relei-tura da coleção neobarro-ca da década de 80 deChristian Lacroix, ondepredomina armações, ren-das e babados.

T O K D É C O R

Totem

TNG

Aüslander

Totem

O Studio

Aüslander

Designers reviram a históriapara criar arte

LUXO

, EX

TRA

VA

NC

IA E

OU

SAD

IA

Sofisticaçãona decoraçãoneobarroca

Integraçãocom espaços

modernos.Poltrona

neobarrocacom novos

padrõesde cores

Criações deCristian Lacroix,moda neobarroca

de 1987 inspirações para

vestimentas atuais

Uso da clássicapoltronaneobarroca

Móvel em mdf, laqueado na corbranca, inspirado nos modelos

neobarrocos e modernizadocom aplicação de adesivo

vinílico preto

Fotos: Divulgação

Page 4: SALAVIP 06/06/2010

CMYK

JORNALO JORNALO

Domingo, 6 de junho de 2010 || wwwwww..oojjoorrnnaallwweebb..ccoomm || e-mail: [email protected]

C4

FASHION RIO

erão 2011Destacamos alguns dos principais looks para você:

As apostas foram muitas desfilando nas passarelasde verão 2011. Pra Walter Rodrigues as mulheres sãocontinentais, com ares de mundo, elas são da África aonordeste brasileiro. São amarrações e rasgações, em coresneutras que sai do areia, passa pelo marrom e termina nomarinho.

Para moda bechwear a Salina aposta num visual maior-zinho e meio cubano, a Lenny num mais neutro e ousa-do, apresentou uma nova versão do biquíni cortinha,agora ele vem com a parte superior mais folgadinha.

Para Maria Bonita extra cores delicadas e suaves, mo-delagem fluida com longos vestidos. Alguns críticos demoda não gostaram muito das novas estruturas de cal-ças e ombros.

Para Têca de Helô, ares de anos 40, em tecidos levese brilhantes vem para destacar a silhueta feminina dopróximo verão.

Isabela Capeto destaca para a temporada do sol, teci-dos delicados em estampas florais com detalhes em fiti-nhas e conchinhas.

Isabela Capeto

Lenny

>>>Por Flávia Barros l [email protected]

SalaVipFILÓ

V

Walter Rodrigues

Walter Rodrigues

Lenny

Teca

Salinas

M Bonita

M Bonita

Isabela Capeto

Fotos: Agência Fotosite