daqui perdizes - ed. 224 - junho de 2016

64

Upload: pagina-editora-e-jornalismo

Post on 03-Aug-2016

241 views

Category:

Documents


10 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

Page 1: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 2: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 3: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

DESTAQUES | EXPEDIENTE 3

18 SAÚDE A deficiência auditiva e os aparelhos para ouvir melhor.

BEM-ESTAR

4 ENTREVISTA Marcia Kupstas e os livros para o público adolescente.

GENTE

28 BELEZA Um novo espaço aberto por um especialista em cabelos.

ESTILO

40 SERVIÇO Empresa oferece mão de obra essencial e especializada.

CASA E ESCRITÓRIO

44 BEM-ESTAR Especialista fala sobre a psicologia transpessoal.

CULTURA E LAZER

48 ROTEIRO ESPECIAL Comidinhas quentinhas para aquecer no frio.

COMER E BEBER

COMER E BEBER

Redação e Publicidade Página Editora R. Marco Aurélio, 780, Vila Romana CEP 05048-000. Telefone 3874-5533 Telefax 3874-5524

Diretor Ubirajara de Oliveira

Edição Suiang Guerreiro

Reportagem Gerson Azevedo e Nanci Dainezi Telefone 3874-5522 e 3874-5523 [email protected]

Fotografia Tiago Gonçalves

Projeto Gráfico Hiro Okita

Editoração Eletrônica Ericson Blasquez e Kátia Fortes

Tratamento de Imagem Thiago Álan

Publicidade Hilda Gomes, Solange Mathias e Suely de Souza Telefone 3874-5534 e 3874-5535 [email protected]

Impressão Eskenazi Indústria Gráfica Ltda. Av. Miguel Frias e Vasconcelos, 1.023, Jaguaré - Telefone 3531-7900

Tiragem 12 mil exemplares

Foto da capa Tiago Gonçalves

Marca Nominativa no INPI Nº 820.184.896

www.daquiperdizes.com.brwww.daquipompeia.com.br

4848

Page 4: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Tiag

o G

onça

lves

Escritora

com mais de

160 livros

publicados

comemora

30 anos de

carreira,

lançando uma

nova obra e

reeditando

seu primeiro

título “Crescer

é Perigoso”,

lançado

no ano

de 1986.

Amor às palavras

ENTREVISTA4GE

NTE

Marcia Kupstaswww.facebook.com/ marciakupstasoficial

Amor às palavras

Page 5: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Com foco no leitor adolescente, a escritora e moradora da Pompeia, Marcia Kupstas, celebra seus 30 anos de carreira lançando a obra “Uma Amizade de Ouro” e reeditando seu primeiro livro “Crescer é Perigoso”, ambos da FTD Educação. “No dia 22 de junho, a partir das 19h, estarei no Colégio Bandeirantes, onde lecionei, para comemorar a data e os lançamentos”, avisa a autora. Ela, que morou por dez anos na cidade de Ubatuba, em São Paulo, agora volta para o bairro, se dizendo apaixonada pelas transformações que está presenciando. “Eu fico fascinada quando ando pelas ruas próximas de casa. Saio fotografando detalhes, como floreiras na calçada, bancos na frente das casas, uma caixa de luz diferente, onde alguém desenhou o Tesla (se referindo ao cientista e inventor Nikola Tesla (1856-1943), famoso por seus estudos sobre o eletromagnetismo)..., enfim, é muito prazeroso morar novamente aqui”, declara.

Marcia conta que sua carreira começou oficialmente em 1986 com o lançamento do romance “Crescer é Perigoso”. Esta obra fez bastante sucesso, ganhando o Prêmio de Revelação Mercedes-Benz e impulsionando na literatura o chamado livro diário. “Vários livros saíram depois do meu com essa mesma ideia do jovem abrir o coração, de falar sobre si mesmo, escrevendo sobre coisas pessoais em um diário.”

A partir daí, Marcia, que até então era professora no Colégio Bandeirantes, começou a receber uma série de convites e passou a se dedicar exclusivamente à literatura - outro romance seu “Eles não são

ENTREVISTA 5

Page 6: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

entrevista6

anjos como eu” recebeu o Prêmio Jabuti em 2005, na categoria Juvenil. Hoje, 30 anos depois, ela soma mais de 160 livros publicados e um total de cerca de 1 milhão e meio de obras vendidas. Atualmente a editora Ática está relançando seus primeiros títulos, aos quais denominaram de Coleção Marcia Kupstas. As novas versões foram modernizadas.

A escritora diz que entre todos os títulos que publicou, alguns são direcionados para o público infantil e adulto, mas que a maioria deles são mesmo voltados para o público infantojuvenil. Para ela, a juventude atual se diferencia da dos anos de 1980 por uma paixão maior pela leitura. “Acho que, de certa forma, o jovem hoje em dia lê muito mais pelo acesso que tem à mídia eletrônica. Ele manda mensagens por e-mail, faz pesquisas no google, escreve no facebook... então, mesmo que ele não leia necessariamente o que o adulto quer que ele leia, há uma circulação maior da palavra escrita. Eu sempre fiz uma literatura muito séria para esse público adolescente, e é por esta razão que o jovem se identifica muito com ela”, revela.

Quanto ao seu modo de trabalhar, Marcia diz que se guia muito por sua inspiração. “Não tenho horário para escrever... e também já estou em uma fase que não aguento mais rotina, destas de trabalhar entre 8 e 18 h. Eu diria que trabalho com uma certa ordem dentro do caos... muitas vezes acordo no meio da noite e vou para o computador escrever. Outras vezes fico semanas sem digitar uma linha, a menos que eu tenho trabalhos encomendados, aí é outra coisa.”

www.educandario-modelo.comRua Tucuna, 387 • Pompeia 3672-2566Rua Cotoxó, 654 • Pompeia 3673-7658

Oferecemos um ambiente agradável e acolhedor, e profissionais especializados que trabalham odesenvolvimento dos pequenos com muita dedicação e carinho.

Apostamos na proposta do ”aprender brincando”, uma forma gostosa de ensinar e construir o aprendizado.

• Berçário e Educação Infantil • Inglês • Ballet • Esportes • Musicalização

Educando com Amor

Page 7: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 8: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

entrevista8

Para a escritora, este aniversário de três décadas agregou três fatores importantes: “a sorte, que me levou a investir na carreira no momento certo (com 29 anos de idade), com livros expressivos para aquele tempo; o talento, que me é inato (desde pequena, já ditava textos para o pai escrever) e que é condição básica para qualquer artista desenvolver sua obra; e a determinação em usar meu tempo para escrever o máximo possível”, destaca. Sobre o seu último livro “Uma Amizade de Ouro”, Marcia diz que a história foi pensada a partir de um fato desagradável que envolveu ela, sua cadela pit bull e uma vizinha na cidade

onde morava, Ubatuba. “Uma vizinha chegou a chamar o Corpo de Bombeiros por achar que minha cachorra (que é um doce) era perigosa”, relata. O caso não deu em nada, até porque a cadela ficou “fazendo festa” para um dos bombeiros que estavam presentes, mas resultou num belo livro para o seu querido público leitor.

Este ano, após o evento do dia 22/6, Marcia pretende trabalhar na divulgação, do novo livro, viajando por cidades brasileiras. No mais, a autora quer tirar umas merecidas férias da literatura, a menos que, é claro, ela se inspire a qualquer momento por algo inusitado e irresistível. (ND)

Page 9: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

( 3862-2213 • Rua Aimberê, 114 • Perdizes (Estacionamento gratuito)

www.pilatesecia.com.br

Faça uma aula grátis e conheça este método revolucionário de exercícios físicos para todas as idades

Há 10 anos trabalhando pela sua saúde e bem-estar.

Conheça nosso espaço de estética corporal facial

Fortalece, Alonga e Relaxa!

Page 10: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 11: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 12: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

COMUNIDADE12

Era 16h20 de uma chuvosa segunda-feira de maio. Alexandre Pastore Jr estava no lado de fora da banca de jornal, estendendo o toldo para evitar que a água molhasse jornais e revistas. De repente, um vendaval derrubou sobre a banca de revistas uma parte da pa-rede da Real Lanchonete que fica ao lado. A banca ficou reduzida a metais retorcidos.

“Foi um susto muito grande e por sorte não havia ninguém no interior da banca naquele instante. Eu estava abrindo o toldo quando o barulho e a queda da parede me derrubaram no chão. Assim que pude, sai para o meio da rua para ter uma ideia do que havia aconte-cido. A banca de revistas estava reduzida a metal retorcido”, relata Alexandre Jr sobre a experiência única que passou.

Depois do susto inicial, Alexandre Jr telefo-nou para o pai Alexandre, que folgava na-quele dia, para ele vir até a banca. “Quando

Vendaval derruba parede sobre a Banca Real. Com ajuda dos vizinhos, a banca reabriu em poucos dias.

Arqu

ivo

Pess

oal e

Ger

son

Azev

edo

A perda de jornais e revistas foi total.

Banca RealAv. Alfonso Bovero, 2, SumaréTelefone 3871-0278

Vizinhos solidáriosVizinhos solidários

Page 13: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

comunidade 13

chegou, meu pai não acreditou no que viu“.“Foi um susto ver o que tinha acontecido à banca que tenho há 32 anos. Felizmente, só teve prejuízo material. Não conseguimos salvar revistas, jornais e outros produtos. Tudo estava molhado ou destruído. Até agora não sei quanto tivemos de prejuízo”, diz Alê, como o pai é conhecido.

No dia seguinte, conta o filho, “enquanto fazia a limpeza, um pessoal da ESPN nos procurou, pedindo para eu informar nú-mero de conta corrente e banco para eles depositarem um dinheiro que eles juntaram para nos ajudar. Depois dessa doação, sur-giram outras pelas redes sociais”.

Alexandre e seu pai Alê são donos da Banca Real há mais de 30 anos, neste mesmo lugar, ao lado da Real Lancho-nete, na esquina das avenidas Alfonso Bovero com Dr. Arnaldo, no Sumaré.

Dez dias depois do vendaval, eles aluga-ram uma nova banca com 15 m² e rea-briram a banca. Alexandre diz que ainda falta acertar os prejuízos com o pessoal da Real, mas Alê se diz tranquilo e con-fiante que eles vão se entender. “São vizinhos maravilhosos e eles também ti-veram prejuízo com o vendaval. Além de parte do imóvel, quatro carros que esta-vam estacionados sofreram danos”. (GA)

Page 14: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

1. Carlos Augusto Junqueira, da nova Outlet Kids, com Isabela Novo (R. Des. do Vale, 844, tel. 3868-1081).

2. Beto De Lucca inaugurou seu consultório (Av. Francisco Matarazzo, 1.752, cj. 210, cel. 94242-8358).

3. Leonardo F. Gomes da Silva inaugurou a Sound City Estudio (R. Apinajés, 1.053, salão A, tel. 99323-5151).

3. Danielle, Luiz e Rita Chiummo, do novo Aura Spa Urbano (R. Cândido Espinheira, 846, tel. 2579-2878). Sa

mue

l Bar

cello

s e

Divu

lgaç

ãoFo

tos:

Sue

ly de

Sou

za

2

3 4

1

EVENTOS 14

Cynthia Marsola Psicóloga Transpessoal

CRP 06/95401

www.conscienciaintegral.blogspot.com

Pompeia97219-6644

Pós-Graduada pela UNIPAZ (Universidade Internacional da Paz)

TEREZINHA MICHELUCCIPsicologia • CRP 06/51477-0

• Crianças • Adolescentes • Adultos• Orientação a Pais e Educadores• Intervenção Relação Pais-Bebês

• Atendimento Individual• Estrutura Familiar

Rua Itapicurú, 369 – cj. 1401 – PerdizesTels.: 3871-3923 • 99916-9523

[email protected]

Humberto F. G. Freitas

Cardiologista

CRM 51333

Av. Pompeia, 634 sala 102Tel: 3873-4557

Page 15: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Divu

lgaç

ãoSu

ely

de S

ouza

e D

ivulg

ação

6. Rosana Oliveira com a gerente Fernanda Navarro na degutação de brigadeiros na Scala Shopping Bourbom (R. Turiassu, 2.100, tel. 3926-0045).

7. Rosinaldo C. Lima, Valeria R. Gaba, Jeferson Silva e Maria Emilia F. Rodrigues na comemoração dos 24 anos da Casa dos Filtros (R. Dr. Homem de Melo, 754, tel. 3865-3034 e 3862-5280).

8. Valéria e Marcelo Gaba da Casa dos Filtros comemoram seus 25 anos de casamento.

eventos 15

5 6

7

n

Page 16: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

EVENTOS16

A 29ª edição da Feira da Pompeia. 1A. Richard, da Pie in The Sky.1B. Márcia Cristina R. Garcia, esposa do Sr. Domingos, da Assistência Técnica.1C. Beta, da Casa Beta, com amiga.1D. Cleber Falcão, do Centro Cultural, com Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora.1E. Virgilio Milanese, do Chilli Taco.1F. Cynthia Marsola com Elpídio Cerqueira Junior.1G. Vivana de Moraes, Suely de Souza e Tânia de Moraes, da La Casa. 1H. Maria Quitéria, proprietária da Kika Pizzaria e amigas.

1A 1B

1C

1G

1D

1H

1E 1F

Page 17: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

1I. Suley de Souza com Magali Frossart.1J. Karim Mascio com Suely de Souza.1K. Ubirajara de Oliveira, Suely de Souza, Rosana Braccialli, Luicano Baia, Gilberto Braccialli, e Luciana Borges.1L. Suely de Souza com a equipe do AmadodoDito.1M. Suely de Souza, Lygia Rebeca e Bruno Stein, da Sugar Gifts.1N. Marialva Costa e Léia Garcia, do Kumon com amigos.

EVENTOS 17

nFoto

s: S

uely

de S

ouza

1I 1J

1K

1M 1N

1L

Page 18: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

DR. ÉRICO C. F. MOREIRACRO 59378

Dentista

Graduado pela USPMestre em Prótese pela USPDoutor em Prótese pela USPProf. do curso de especialização em Prótese FUNDECTO / USP

DRA. ERIKA TOASSACRN3 21272

nutricionista

Mestre em Nutrição pela USPDoutora em Nutrição pela USP

Rua Cabo Eduardo Alegre, 124 - Pompeia

& 3673-5600

ODONTOLOGIA• Clínica Geral • Implante Dentário • Prótese

Dentária • Ortodontia • Endodontia • Dentística (Estética)

NUTRIÇÃO• Aconselhamento Nutricional• Plano Alimentar Personalizado considerando seus

hábitos e preferências

ODONTOLOGIAE NUTRIÇÃO Mestre e especialista em Destística Restauradora - USP

Dra. Adriana Fruges Pagliari Vazquez e equipe multidisciplinarCROSP 59124

3801-8134 / 96898-9887 / 98342-9887 www.atelierdesorrisos.com.br Atelier de sorrisosRua Cotoxó, 303 - cj. 135 (estacionamento no local)

ESTÉTICA • REABILITAÇÃO BUCAL • IMPLANTESODONTOPEDIATRIA • ORTODONTIA • ENDODONTIA

TODAS AS ESPECIALIDADES EM UM SÓ LUGAR

DIFERENCIAIS CÂMERA INTRA ORAL • ESTEIRA DE MASSAGEM NO EQUIPO • SPA ODONTOLÓGICO • LASER TERAPIA

Esperamos sua visita

Há 19 anos transformando

sorrisos!

As férias de julho estão chegando. Não deixe para cuidar do sorriso de quem você mais ama na última hora. Prevenção sempre é o melhor remédio!

Cuidamos do seu filho de forma lúdica e divertida!

Page 19: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 20: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

O Instituto Brasileiro de Geografia e Es-tatística (IBGE), em censo realizado em 2010, apurou que aproximadamente 5,1% da população brasileira, ou seja, 9,7 milhões de pessoas, possuem al-guma deficiência auditiva (DA). Seriam 344 mil surdos e 1,7 milhões com al-guma deficiência auditiva. A população com idade de zero a 19 anos soma mais de 1 milhão. O censo revelou que a maio-ria dessas pessoas vivem em cidades.

Segundo a audiologista Cibelly Saboya, do Inove Centro Auditivo, “os problemas mais comuns de deficiência auditiva são: envelhecimento, doenças crônicas e fun-cionais, acidentes, pessoas que moram em zonas urbanas muito barulhentas”. Destaca que os “jovens têm apresentado problemas auditivos por conta do hábito de fazer uso de fones de ouvidos em ní-veis muito altos por muito tempo”.

Escutar é essencial. Quem não ouve bem, deixa de aproveitar a vida. E há solução...

Foto

s: G

erso

n Az

eved

o

Aparelhos modernos e tecnológicos

Inove Centro AuditivoRua Cayowaá, 664, PerdizesTelefone 3868-0818 e 96433-8716www.inovecentroauditivo.com.br

Saia do silêncioBEM

-EST

ARSAÚDE20

Saia do silêncio

Page 21: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

SAÚDE 21

audição, uma das soluções ao alcance dos pacientes é o uso de um aparelho auditivo regulado para sua necessidade.

A tecnologia dos aparelhos auditivos está muito desenvolvida e muitos desses apa-relhos são extremamente leves e ficam quase imperceptíveis no ouvido dos usu-ários. “São eficientes e de fácil adapta-ção”, lembra Cibelly. “Mas é fundamental que o paciente tenha disposição e alguma persistência no período de adaptação. Ouvir bem compensa!”, declara. Porém, a Inove garante que “caso o paciente não consiga adaptar-se ao aparelho auditivo, o dinheiro será devolvido”. (GA)

“Uma conversa entre pessoas em um tom normal acontece a 80 megahertz”. Sons acima deste índice podem prejudicar a audição se persistirem por um tempo longo – acima de uma hora.

Em uma conversa, se você escuta mas não entende perfeitamente as palavras, pode ser que você esteja com alguma deficiência auditiva. É recomendável que seja agendada uma consulta em um médico ou fonoaudiólogo para fazer um exame de audiometria - este exame vai medir com exatidão a sua perda auditiva. A Inove faz este tipo de exame. E quando detectado alguma deficiência, ou perda de

Page 22: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Personal Trainer

Camila Espel

[email protected]

Tels.: (11) 97054.2592

• Treinamento Personalizado

• Academias

• Parques

• Condomínios

Rua Apinajés, 1712 • PerdizesTel.: 2365-0028 e 2365-0029

mocabonitacasadabeleza

PROMOÇÕES DE INVERNO

(terças e quartas-feiras)

Pé + Mão (casado): R$ 40,00

corte FeMinino: R$ 50,00corte Masculino: R$ 30,00

Botox caPilar: a partir de R$ 90,00escova: a partir de R$ 35,00

* promoções válidas até o dia 31/07/2016

Estética Corporal e facial

Drenagem linfática personalizada pré e pós operatória

Hidratação e nutrição da pele

Massagem:• Modeladora• Redutora• Relaxante

Rua Cotoxó, 622 • Cel. 95952-7523Fone: 3873-7219

Limpeza de pele profunda

de R$ 90,00 por R$ 70,00

Neusa Fernandes5 6

Beleza e saúde passo a passo

6

8

xx 35

Av. Francisco Matarazzo

VOCÊ CONHECE A FOTODEPILAÇÃO? VENHA CONHECER A FRANQUIA QUE FAZ TRATAMENTOS ESTÉTICOS INDOLORES,

DURADOUROS E UNISSEX.

PACOTE DE 10 SESSÕES:DRENAGEM, MODELADORA OU RELAXANTE

DE R$ 800,00POR APENAS R$ 500,00

PREÇO ÚNICO DE R$ 65,00A SESSÃO

Horários: 2ª a 6ª das 8h às 20hSábados das 9h às 18h.

Rua Cajaiba, 119 • Tel: 2589-2588

PROMOÇÃO MALUCA! Paco

te e

Pro

moç

ão v

álid

a m

enci

onan

do e

sse

anún

cio

1

4

1

2

Page 23: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Rua Coronel Melo de Oliveira, 29

& 3864-7755 / 3672-8935Esquina com R. Diana • Até às 20h

• Manicure e Pedicure

• Cabeleireiros

• Tratamentos Estéticos

• Maquiagem Definitiva

Venha conferir nossos SERVIÇOS

Individualli Nail, Cabelos e Estética

PROMOÇÃO Até 20 de julho

Quintas, Sextas e Sábados

DESIGN DE SOBRANCELHAS

E GANHE UMADEPILAÇÃO DE BUÇO

COM LINHAR. Desembargador do Vale, 298 • Perdizes

3864-9450 | 2885-4119

Cons

ulte o

utro

s ser

viços

.

C/ Jane SouzaR$ 30,00

87

4532

7

Page 24: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

notas de bem-estar 24

n

Dr. Leonardo Fahl. Especialista em endo-dontia, reabilitação oral, odontologia estética e implantes, disponibiliza sala de repouso aos pacientes pós-cirurgia e laboratório de pró-tese dentária. R. Turiassú, 1075, Perdizes. tel. 3872-3632. www.vrproodonto.com.br

Pilates e Cia. Pilates e Cia. Com duas salas equipadas com os aparelhos mais modernos do método, a academia possui equipe multi-disciplinar formada por profissionais capaci-tados, que atendem grupos de, no máximo, três alunos. A Pilates e Cia. oferece, além da atividade complexa pelo método pilates, mas-sagem relaxante, pedras quentes e o método Gyrotonic. R. Aimberê, 114, Perdizes, tel. 3862-2213. www.pilatesecia.com.br

Tiag

o G

onça

lves

Completando 10 anos de atendimento no bairro, a mestre e especialista em dentística restauradora e sua equipe oferecem todas as especialidades odontológicas. Câmera intra oral, esteira de massagem no equipo, SPA odontológico e laser terapia são seus diferenciais. R. Cotoxó, 303, cj. 135, tel. 3801-8134. www.atelierdesorrisos.com.br

ADRIANA FRUGES PAGLIARI

Page 25: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 26: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 27: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 28: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Comandado pelo visagista e cabelereiro Paulo Almeida, a Casa Quinze está há seis meses em Perdizes, oferecendo vá-rios serviços, dentre os quais tudo o que é referente a cabelos (corte, penteado, tintura, química, etc), entre outros. Para Paulo, o local é ideal por contemplar dois dos bairros nos quais ele já trabalhou e tem clientes: a Pompeia e o Pacaembu.

O profissional conta que começou a sua carreira há 23 anos. “Comecei minha história no Jacques Janine e eu sou for-mado em visagismo, numa das primei-ras turmas existentes, nos idos de 1997. Fiz o curso com um professor vindo da França, quando o visagismo ainda não era conhecido no Brasil”, revela.

Paulo diz que a receptividade nestes seis meses de atividade no bairro tem sido ótima. “Acredito que temos um perfil de público muito parecido com o trabalho que oferece-mos. E essa coisa da empatia entre o que o profissional tem para oferecer e o que cliente espera de nós é determinante para o local.”

Sobre as tendências de cabelo para a esta-

Profissional especializado em cabelos dá dicas sobre tendências. Acompanhe.

Moldura do rosto

Foto

s: T

iago

Gon

çalv

es

BELEZA28ES

TILO

Page 29: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

BELEZA 29

DepilaçãoMANICURE E PEDICURE

• Av. Prof. Alfonso Bovero, 1100 - Tel: 3871 5459• Rua Cardoso de Almeida, 373 - Tel: 3825 1179• Rua Doutor César, 134 - Tel: 2979-8963• Av. Rebouças, 3154 - Tel: 3814-4144• Rua Rafael de Barros, 132 sl. 01 - Tel: 3251-5656• Rua Albion, 30 - Tel: 3837-9216

Perna Compl.+Virilha, GANHE Faixa ou BuçoPromoção 2ª e 3ª feira

Casa QuinzeRua Ministro Gastão Mesquita, 622, PerdizesTelefone 4562-9787www.casaquinze.comwww.facebook.com/Casa-Quinze-Paulo-Almeida

ção, Paulo aponta o long bob como moda. “Os médios continuam com tudo, na onda do long bob, que já virou um clássico. O cabelo de comprimento médio permanece ainda por muito tempo, seja ele mais reto, desfiado ou não, mais bicudo, geométrico... isso é a tendência. Como visagista, entre-tanto, devo dizer que a moda e a tendência trazem a questão do indivíduo”, declara.

Ele continua, dizendo que o seu trabalho é adaptar a moda e as tendências ao que fica bem para aquele cliente específico. Para ele, tudo pode, desde que fique belo e a pessoa se sinta bem. “Meu trabalho é facilitar a vida da cliente, fazer com que ela se sinta bem usando o cabelo com aquele corte, aquela cor. Ninguém pre-cisa se limitar por conta de um biótipo, principalmente porque tudo pode. Por exemplo, se a pessoa for gordinha e quer usar cabelo longo, faço um corte com mais volume na parte superior da cabeça, tirando o volume da lateral, entre outras técnicas. Então, o que digo é que existe o curto ideal, o médio ideal e o longo ideal, assim como o tom ideal, para gordinhas, magrinhas, altas, baixas...”, finaliza.

A Casa Quinze ainda oferece depilação, manicure, unhas em gel, podologia, ma-quiagem, designer de sobrancelhas e, brevemente, estética. O local abre de terça a sábado, das 9 às 19h, e atende com horário marcado. (ND)

PROMOÇÃOProdutos à pronta entrega

com descontos de até

Rua Turiassu, 1083 • Perdizes 3675-2842/9.7667-6980

Av. Prof. Alfonso Bovero, 1382 A • Pompeia 3862-7906/99627-6056

Iara

20% à vista

Ofer

ta v

álid

a at

é 30

/06/

2016

Page 30: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 31: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 32: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Dias de inverno

DICAS32

Bota cano curto, R$ 200,00. Agarbag. R. Iperoig, 367, tel. 3863-2072.

A estação mais fria do ano chegou e com ela aquela necessidade de usar produtos específicos. Confira nossas dicas e fique bem quentinho.

Lenços de poliéster com estampa floral, R$ 49,90 cada um. Biju Artes. R. Caraibas, 999, tel. 3675-0718.

Page 33: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 34: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Estacionamento com manobristas • www.bijoiascompra.com

Jardins & (11) 3459-9444Vila Nova Conceição & (11) 3852-2675

Perdizes & (11) 3862-8278 • Av. Prof. Alfonso Bovero, 1.246, 1º andar, sl. 5

ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA

“Atendemos também em domicílio”

Compramos:

Ouro, diamantes, prata, platina e joias quebradas

Transforme suas joias em dinheiro!

dicas34

Blusa indigo açafrão lã, R$ 368,00. Charmosa Joaquina. R. Caraibas, 356 A, tel. 3297-5051.

Pashiminas, R$ 65,00

cada uma. Casa Beta. R. Cotoxó,

440, tel. 3873-9035.

Jaqueta Anuska,

R$ 89,90. Armário

Mágico. Av. Prof. Alfonso Bovero, 466,

tel. 3875-7523.

Pijama de flanela feminino, R$ 79,90. Gardênia. R. Des. do Vale, 194, tel. 3872-1722.

Page 35: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 36: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

dicas36

n

Jaqueta Lupo Okanagan, R$ 169,90. Corpo e Forma Lupo. Av. Pompeia, 584, tel. 3868-2551.

Casaqueto, R$ 614,00.

Elaine Collection. R. Des. do Vale, 217,

tel. 3676-0685.

Blusa tricô soft, R$ 239,00 cada uma. Camarim Boutique. R. Itapicuru, 527, tel. 3873-7697.

Jaqueta Metalassé, R$ 980,00. Maison Spa. R. Dr. Homem de Melo, 438, tel. 2503-6309.

Rua Itapicuru, 929 & 3853-0395Vendas através do 99954-1544

Oferecemos preços especiais para lojistas.

LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS

Para: Batizado, Primeira

Comunhão, Crisma,

Maternidade, Chá de Bebê

e outras.

Page 37: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 38: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Show room e fábrica no mesmo endereçoRua Faustolo, 752 / Lapa & 3675-2688

www.hi-spada.com.br

40 anos dedicados a qualidade, fabricando móveis totalmente sob medida.

Page 39: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Armários Embutidos com portas deslizantes (cor branca) a partir de R$ 980,00 m2

44 Anos deExperiência

COZINHA | HOME THEATER | ESTANTES | BANHEIROSJMMÓVEIS

SOB MEDIDA

PROMOÇÃO

MUDAMOS PARA SEDE PRÓPRIA PARA MELHOR ATENDÊ-LOS!Bom preço, tradição e qualidade

Reformamos seus armários,

deixando-os novos com portas deslizantes.

A Partir de R$ 715,00 m2

Traga suas medidas para um orçamento sem compromisso!

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito

em até 6x sem juros

de Garantia

5anos

(enq

uant

o du

rar o

est

oque

)

Fábrica:Rua Prof. José Lourenço, 1099 • Pirutuba • & 3862-9022 | 3865-7854

& 98368-2745 | 97142-6604 • [email protected] • moveissobmedida.jm

Nos pagamentos em até 3x Ganhe 10% de desconto

Cozinha e gabinete de banheiroMDF ultra contra

umidade e cupins R$ 1.150,00 m2

Page 40: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Empresa especializada em serviços dispõe de profissionais treinadas para sua casa ou empresa.

Foto

s: D

ivul

gaçã

o e

Ger

son

Azev

edo

Alessandre Comusso

Maria Brasileira - Unidade PerdizesAvenida Antártica, 539, sala 53Telefone 2872-0024 e 94030-4464www.mariabrasileira.com.brsp.perdizes@mariabrasileira.com.br

A ajuda que você precisa

SERVIÇO40CA

SA E

ESC

RITÓ

RIO

A ajuda que você precisaRede de franquias que surgiu em 2013 na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a Maria Brasileira, hoje está pre-sente em todo o Brasil e conta com mais de 140 unidades. Uma dessas franquias atende a demanda por serviços de diaristas, cozi-nheiras, cuidadores de idosos e de crianças na região de Perdizes, Pompeia, Sumaré, Higienópolis, Pacaembu e Casa Verde.

À frente da franquia desde outubro de 2015 está o empresário Alessandre Comusso. “Quando conheci a franquia identifiquei um potencial muito grande por ocasião da PEC das domésticas. A escolha pelos bairros de Perdizes e Pompeia foi natural porque eu sou morador da região”, diz.

“Nossas colaboradoras passam por uma avaliação e recebem treinamento específico para o trabalho que irão prestar aos clientes. No caso das diaristas, elas são orientadas sobre os produtos de limpeza e como utilizá--los adequadamente”, informa Alessandre.

Page 41: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Segundo Alessandre, a maioria da clientela é de pessoas físicas, “casas e apartamen-tos onde a diarista faz a faxina e organiza-ção, de acordo com os desejos do cliente”. O preço da diária varia de acordo com a metragem da área e o número de atendi-mentos. “Um apartamento ou conjunto co-mercial com 60 m2 sai por volta de R$ 170, para um atendimento único de até 8 horas. Mas o valor cai caso o cliente opte por um pacote mensal”, lembra o empresário.

A vantagem, destaca Alessandre, “é ser o contrato firmado entre a franquia e o cliente, sem que haja outros custos e res-ponsabilidades trabalhistas para ele”. A franquia também conta com um seguro com cobertura para bens em geral. Além de diaristas, a Maria Brasileira, também tem cozinheiras para o dia a dia ou para ocasiões especiais; cuidadores de idosos ou para pessoas que necessitem atenção especial; babysitter para crianças de todas as idades, entre outros profissionais. (GA)

A ajuda que você precisa

SERVIÇO 41

Especializada em capas sob medida

www.maumardecoracoes.blogspot.comRua Turiassú, 1177 & 3862.5163 / 3864.0292

• ESTOFADOS REFORMAS E FABRICAÇÕES • ALMOFADAS E CORTINAS

Pátinas e DKP

ESTOFADOS•CAPAS•CORTINAS

MAUMAR decorações

www.verdejantepaisagismo.com.br

Rua Caiubi, 774Tel. 3675-9487 / 3675-6434

[email protected]

ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES

Serviços

Sua casa com cara de campoAtendemos em escritórios, condomínios,

consultórios, escolas e residências.

• Manutenção de vasos e jardins• Projeto e execução de paisagismo• Locação de plantas

para festas e eventos• Decoração com flores• Horta vertical• Ambientação especial para sacadas e floreiras• Jardins suspensos

Solicite

uma v

isita!

A ajuda que você precisa

Page 42: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

MMC • Especializadaemassistênciatécnicaevendademicrocomputadoreseimpressoras

• Atendimentoàredesdeusuários

• Atendimentoàinternet,comesemfio

• Locaçãodemicrocomputadoreseimpressoras

• Laboratóriopróprio

• Atendemosdomicílioseempresas

• Retiramosnolocal

• Orçamentosemcompromisso

Há 20 anos na região

TECNOLOGIA E INFORMÁTICA

& 3871-4310•4508-3543•4508-3539Rua Dr. Paulo Vieira, 33 - Perdizes

e-mail: [email protected] EM DOMICÍLIO GRATUITA NA REGIÃO

Pedido mínimo R$ 50,00

Av. Pompeia, 684Tel/Fax: 3864-2907 / 3673-3015www.toplimp.com.br / [email protected]

5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTO À VISTA NOS

PEDIDOS ACIMA DE R$ 100,00

RODO MÁGICOR$ 55,00

PAPEL TOALHA2 DOBRAS-BRANCOFARDO COM 1.000R$ 9,50

MOP PÓ 40 CMCOMPLETO

R$ 35,90

PAPEL HIG. PERSONALFARDO COM 64 ROLOS

R$ 53,50• PREÇO P/ PAGAMENTO À VISTA• ENTREGA MÍNIMA 2 FARDOS

IMPERDÍVEL!!!

PRODUTOS PARAPISCINAS

CLORO HTH BALDE COM 10KGa partir de

R$ 175,90PAGUE COM CARTÃO DE CRÉDITO

(VISA, VISA ELECTRON, MASTERCARD, DINERS E REDESHOP)

OFE

RTA

S V

ÁLI

DA

S A

TÉ 1

8/07

/201

6

Page 43: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 44: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Desde 1997, a psicóloga Cynthia Marsola oferece atendimento psicológico em Per-dizes. Pós-graduada em cultura de paz, liderança e educação, atualmente está terminando outra pós. “Estudo psicolo-gia transpessoal, na qual são abordados quatro pilares, que são: o emocional, o físico, o mental e o espiritual”, diz.

Cynthia conta que muitos dos pacientes que a procuram, chegam com depressão ou tristeza profunda. “A maioria das pes-soas busca ajuda quando já não aguenta mais. Chegam com muita dúvida, com vazio existencial e não sabem bem por onde trilhar. Outras vêm com alguma queixa especifica, mas que, na verdade, é só um pano de fundo de problemas mais sérios. Outras ainda chegam já tomando medicação psiquiátrica e, com o tempo, quando encontram algum sig-nificado para sua vida, diminuem e até param com os remédios. Meu trabalho é ajudar o paciente a encontrar um sentido para sua vida com diferentes ferramen-Ti

ago

Gon

çalv

esProfissional trabalha com a psicologia transpessoal, que cuida do paciente, observando os aspectos emocionais, físicos, mentais e espirituais.

Ser humano integral

BEM-ESTAR44CU

LTUR

A E

LAZE

R

Page 45: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Cynthia MarsolaTelefones 97219-6644 e 96638-6456www.projetoescutarfalar.blogspot.comconscienciaintegral.blogspot.com.br

tas terapêuticas (mandalas, meditação, florais, etc). Entretanto, sempre digo que a pessoa tem de estar disposta a tam-bém se ajudar”, explica.

A psicóloga acrescenta que trabalha muito com as sensações do paciente no momento da consulta. Por essa razão, as sessões são feitas em uma poltrona, com o paciente sentado, e não em um divã. “Utilizo o divã mais para fazer um rela-xamento ou uma meditação no momento que um desconforto vem à tona, mais para a pessoa parar e refletir.

Diferente da psicanálise, a psicologia transpessoal trabalha com a razão, com a emoção, com a sensação e com a in-tuição, enfim, com o que a pessoa está sentindo naquele momento. “Se a pes-soa estiver deitada e, principalmente, com os olhos fechados, ela pode migrar para outro nível de consciência. E não é o caso porque o que eu quero é que o meu paciente esteja presente, consciente de quem ele é no agora.”

Além de atender em consultório, Cynthia, como idealizadora e coordenadora do Projeto Social Escutar Falar, atende tam-bém grupos gratuitamente, uma vez ao mês, no Parque da Água Branca.

Os atendimentos acontecem aos domin-gos, das 10 às 12h e os interessados podem se informar nos sites abaixo. (ND)

Ser humano integral

BEM-ESTAR 45

Dr. David BrenerDr. Alexander Brener

Advogados

Especializados em medidas judiciais contra Planos de Saúde

Código do Consumidor e TrabalhistaImobiliário e Condomínios

R. Marquês de Itu, 266, cj. 101 • V. Buarque Tels.: 3223-6135 e 3221-7015www.brener.adv.br | [email protected]

SCSCVidros & Acessórios

• Vidros temperados • Espelhos • Sacada • Box • Fechamento de área

• Acessórios para vidros • Janelas em alumínio

Rua Caiubí, 1396 • Perdizes2361-7847 | 95208-4156

7772-2445 ID 55*114*[email protected] SC vidros e Acessórios

Carlos

Rua Monteiro de Melo, 421 - LapaFone: 3871-0475 - [email protected]

Placas e Peçassob medida

ÍKON

ACRÍLICOSMolduras

Porta folhetos

Muito mais que uma lavanderia

Tapetes: 10% de desconto para pagamentos antecipadosDemais peças a preços especiaisLavagem especializada de: Cortinas, Roupas de Couro e de Festas

Cabides: A cada 20 cabides devolvidos em bom estado você ganha R$ 5,00 em descontos

• Delivery - Coleta e Entrega sem custos na região •Teremos o maior prazer em lhe atender. Venha conferir nossos serviços

Rua Caiubi, 1.232 • Perdizes • Tel. 3868- 4422

Qualidade e Pontualidade!

Page 46: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

notas culturais46

Div

ulga

ção

A conselheira por Perdizes e moradora do bairro, Valéria Gaspar, está promovendo esta campanha para angariar roupas e, principalmente, calçados usados e em bom estado para doar a moradores de rua neste inverno. Ela sai todos os sába-dos com colaboradores para realizar as entregas. As doações podem ser deixadas na Rua Cotoxó 799 aos cuidados de Va-léria. https://www.facebook.com/groups/memoriasdeperdizeepompeiasp/

CAMPANHA DO AGASALHO

EVENTO

Memorial da América Latina. A Art Shine promove três eventos em julho no local. Dias 9 e 10 de julho, das 10h às 20h, acontece o 4º Festival Gastronômico, que terá tacos, burritos, empanadas, massa, acarajé, entre outros sal-gados e doces. Já nos dias 16 e 17 de julho, das 10h às 20h, será realizado o 4º Festival de Cerveja Artesanal, edição especial, e entre os dias 16 e 17 de julho, das 10h às 20h, será a vez do Mercado de Criadores, evento que reúne empreendedores das áreas de designer, moda, artes plásticas, música e gastronomia artesanal para apresentarem e venderem suas criações. Eventos, com tudo até R$10,00, acontecem na Praça da Sombra. Av. Auro So-ares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. 3823-4600. www.memorial.org.br n

& 3672-1908Rua Min. Ferreira Alves, 461- Pompeia

Banho e Tosa

José

Publicação com marca de qualidade

Para anunciar ligue:

3874-5534 | 3874-5535

Page 47: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

SOLUÇÕES EM PEQUENOS REPAROS DE FUNILARIA E

PINTURA EXPRESSA

• Temos uma unidade móvel que vai até você com técnicas e produtos de ultima geração (ultravioletas) executamos com rapidez

16 anosem Perdizes

[email protected] RUA VENÂNCIO AIRES, 500 - PERDIZES

Em média3 HORAS seu carro está Pronto!

ORÇAMENTO E SERVIÇO A DOMICÍLIO

Solicite seu orçamento enviando uma foto para whatsapp 94008-9924

• Restauração de riscos• Martelinho de ouro • Vitrificação de pintura, Funilaria e pintura• Higienização interna

Page 48: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

COM

ER E

BEB

ERROTEIRO ESPECIAL48

Bar Tiro Liro. Há 14 anos no bairro, o bar, que abre das 17 ás 1h de segunda a sexta e das 11 às 18h aos sábados, apresenta seus deliciosos caldos: o de bacalhau e o caldo verde, xodós da casa nas noites e dias mais frios. R. Cotoxó, 1185,Pompeia, tel. 3868-3551. www.facebook.com/TiroLiroBar/

Capitão Barley. Para os dias mais frios, a dica são cervejas mais maltadas, com maior porcentagem de álcool por volume, como a Ayinger Celebrator, uma cerveja do estilo do-ppelbock, mais forte que o estilo bock, gra-duação alcoólica que varia de 7% a 12%, com notas tostadas, aroma intenso de malte e es-puma persistente. R. Cayowaá, 358, Pompeia, tel. 3569-3560. www.capitaobarley.com.brFo

tos:

Div

ulga

ção

Delícias de InvernoDelícias de InvernoOs dias estão mais gelados que nunca. Para esquentar, siga nossas dicas.

Os dias estão mais gelados que nunca. Para esquentar, siga nossas dicas.

Page 49: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

ROTEIRO ESPECIAL 49

Desembargador Bar. A dica do bar para esquentar as noites mais frias é a sua sopa no pão italiano. São vários sabores à disposição, entre os quais creme de as-pargos, creme de mandioquinha, creme de palmito, frutos do mar, carne seca e canja. R. Desembargador do Vale, 253, Perdizes, tel. 3672-3676. bardesembargador.com.br

Koto Sushi. Restaurante japonês, que fun-ciona numa casa de dois andares com menu diversificado indica seu missoshiru, prato quente preparado com soja, tofu, cebolinha, legumes, entre outros ingredientes. R. Barão do Bananal, 1024, Vila Pompeia, tel. 2501-5428. www.facebook.com/kotosushioficial

Frituras livres de gorduras

trans

DELIVERY

&3871.9609 3805.1266

www.pasteistrevo.com.br

O maior e melhorpastel do Brasil

Foto

s: D

ivul

gaçã

o

Page 50: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

roteiro especial50

Krystal Chopps. Desde 1971 no bairro, o bar indica sua sopa de cebola. Servida na cum-buca, ela é composta por rodelas de cebola, pedaços de queijo Gruyère e de pão italiano. R. Cardoso de Almeida, 754, Perdizes, tel. 3862-9599. www.krystalchopps.com.br

La Maison - Crêperie Française. Aberto desde novembro de 2013, a creperia ofe-rece seu tradicional ratatouille, prato feito com legumes refogados,que está sempre no cardápio da casa. R. Coronel Melo de Oli-veira, 608, Perdizes, tel. 2935-7297. www.facebook.com/lamaisoncreperiefrancaise

Page 51: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

roteiro especial 51

Sabor do Nordeste. Restaurante de comida tí-pica nordestina oferece caldo de sururu, com-posto do fruto do mar (sururu), cebola,alho pimentão, entre outros temperos, servido bem quente para enfrentar esse inverno. R. Dr. Homem de Melo, 870, tel. 3865-1044. www.facebook.com/sabordonordesteperdizes

Restaurante Saia do Padre. O bar, que já foi tema de muitas canções, palco de mui-tas comédias, festas juninas, carnavais e futebol, oferece sua tradicional feijoada, servida com arroz, farofa e couve, além de várias sugestões de caldos. Ótima pedida para o inverno. R Padre Chico, 631, Pom-peia, tel.2507-1770. www.facebook.com/BarSaiaDoPadre/info/

Rua Coronel Melo de Oliveira, 403 - PompeiaConvênio com estacionamento na Rua Cotoxó, 666

O sabor da Argentina pertinho de você!

DELIVERY 3675-73063675-6491

Bife Ancho

Empanadas doces

Empanadas

Lanche Choripan

Aceitamos os cartões:

www.empanadassantelmo.com.br

Suel

y de

Sou

za

Foto

s: D

ivul

gaçã

o

Page 52: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

roteiro especial52

n

Sugar Gifts. Gostosuras feitas de açúcar na forma de biscoitos, bolos, cupcakes e bri-gadeiros gourmet. Opções de presentes, festas, brindes corporativos e datas come-morativas. R. Min. Gastão Mesquita, 215, tel. 2309-7510. www.sugargifts.com.br

Villa Vini. Rotisseria, empório e restau-rante com gastronomia Italiana oferece pratos tradicionais e seus caldos espe-ciais, com uma diversidade de sabores a escolher, para levar pra casa. R. Cardoso de Almeida, 1430, Perdizes, tel. 2776-9748. www.facebook.com/villavini (ND)

Foto

s: T

iago

Gon

çalv

es

Page 53: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 54: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

Rua Dr. Homem de Melo, 876

Tel. 3865-1044 www.sabordonordeste.com.br

Venha experimentar nossos caldos

Mocotó

Piranha

Sururu

Rua Cardoso de Almeida, 1320 Perdizes • 3673-0991www.pizzariapiarello.com.br Aceitamos todos os cartões

Venha saborear nossas Sopas

4 5

21 3

As noites frias

ficaram mais saborosas

Rua Cardoso de Almeida, 754Perdizes & 3862-9599

6

1

3

4

2

6

Aqueça-se passo a passo5

Page 55: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 56: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 57: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 58: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 59: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 60: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

C L A S S I F I C A D O S D O

para anunciar ligue 3874-5531 / 3874-5532

60

Tel. (11) 3801-1792Cel. (11) 99301-7618Av. Pompeia, 730Andar superior

Aulas de PatchworkProfª Renata LisSegunda a sexta-feiraPeriodos: manhã, tarde e noite

*1 semana experimental gratuita

& 3801-9105

LONDON SCHOOLMétodo Callan

Inglês em ¼ do tempo.

*Professores nativos*Turmas pequenas

www.londonschool.com.brRua Desembargador do Vale, 609

AULASPARTICULARES

& 3862-2839Prof. Daniel Jorge

1º e 2º grau, matemática e física.

(Perdizes)

Publicação commarca de qualidade3874-5535

PARA ANUNCIARÉ SÓ TELEFONAR

CONSERTOS E REFORMAS EM GERAL

RESIDENCIAL - COMERCIALPinturas - Elétrica

Hidráulica - Válvulas Hidra (caixa de descarga acoplada, etc)

PEQUENOS REPAROS EM:Chuveiros - Torneiras elétricas - Lustres

ATENDIMENTO 24 HORAS:com JURANDIR

VIVO: 9-9653-3138 e 97307-2605Oi: 9-6101-7004 TIM: 9-5430-5004 Nextel: 94763-2678 / 98246-7344

[email protected]

Esteticista a DomicílioHá 20 anos cuidando da pele das pessoas. Agende um horário para cuidar da sua beleza sem sair de casa. Tel. 9.7183-9247.

Vendo Food Truck Usa Pancakes completo, to-talmente envelopado, interes-sados chamar no whats (11) 98393-2603.

Química - Ensino MédioCiências - Ensino Fundamental

Perdizes e RegiãoFone: 985010183Prof. José Augusto33 anos de experiência

Aulas ParticularesNão espere as provas, faça agora seu reforço

Mesas, toalhas, pratos, talheres e barracas. Ser-

viços para eventos.

& 3617-3364 98709-1963

A QUESTÃOALUGUEL

Débora BenaimPsicóloga CRP 06/110118

Atendimento a crianças, adolescentes e adultos.

Tel: 3673-8124 ou 98482-4093e-mail: [email protected] Rua Joao Ramalho, 1194

Registros • Marcas • Patentes • Direitos Autorais• Desenho Industrial • Nome Empresarial

R. Major Emiliano da Fonseca nº 138 (sede própria)

& 11 4508.5423 [email protected]

Page 61: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

CLASSIFICADOS - para anunciar ligue 3874-5531 / 5532 61

ER TELECOMUNICAÇÕESManutenção, Instalação de

linhas PABX, KS, Panasonic, Intelbras, NEC.

Manutenção de Interfone HDL, Rede de Informática,

Sistema de Segurança, CFTU e parte Elétrica.

Tel: 3872-3564/ 99703-7686

& 3874-5535PARA ANUNCIAR É SÓ TELEFONAR

Panfletos coloridosR$ 36,90 o milheiro, tam. 0,10 x 0,15,mínimo 5.000. Tam. 0,15 x 0,20 R$ 58,90 o milheiro, mínimo 5.000. Cartões coloridos 1.000, R$ 69,90.Banners, adesivos, faixas e imãs para geladeira. Fones: 3537-3329/9.9778-8450 [email protected]

SerralheriaGrades, portões, artes em ferro, pin-turas, colocação de telas, Orçamen-to sem compromisso. Promoção: Portões automatizados. Tel. 3911-3611/9.9654-4491/9.79941411.

www.tudoeste.com.br

O mais completo portal de buscada ZONA OESTE

AltecDedetizadora e Desentupidora

Cupins, ratos, baratas e insetos em geral

5666-7000 | 2865-0208 (24h)

[email protected]

Altec

Page 62: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016

VEJA ONDE ENCONTRAR TAMBÉM

Distribuição especial em dezenas de locais selecionados, além da distribuição

porta a porta, inclusive em condomínios

POMPEIA5 à SecAv. Prof. Alfonso Bovero, 511Armário MágicoAv. Prof. Alfonso Bovero, 466Brasil CacauAv. Alfonso Bovero, 1318Buena PintaRua Coronel Melo de Oliveira, 250 Café Sabor de VidaAv. Alfonso Bovero, 1. 369 Cantina e Pizzaria Recanto di CarmoAv. Pompeia, 765Centro Cultural PompeiaRua Min. Ferreira Alves, 305Espetos BarRua Desembargador do Vale, 663EurovilleRua Cotoxó, 901Nanni PizzaRua Min. Ferreira Alves, 611Nascente D´AguaRua Guiará, 365Oficina de PinturaRua Tavares Bastos, 686

PintarRua Cotoxó, 110PrédioRua Cotoxó, 611Top LimpAv. Pompeia, 684Trigo e Cia Av. Pompeia, 655Turma da Tia NáRua Tavares Bastos, 197

PERDIZESAraçá PresentesRua Apinajés, 515Assistência TécnicaRua Aimberê, 1047 Buddha SpaRua Monte Alegre, 1144Casa Central PerdizesRua Cardoso de Almeida, 42Casa dos FiltrosRua Dr. Homem de Melo, 754Center FabrilRua Traipu, 50

Delícia das PerdizesRua Piracuama, 197Espaço Santa TerraRua Turiassu, 326Exclusiva Sex ShopAv. Antártica, 417 Krystal ChoppsRua Cardoso de Almeida, 754Livraria CortezRua Bartira, 317MunikRua Caiubi, 192Peixaria PerdizesRua Turiassu, 278Perdizes TowerRua Monte Alegre, 428PrédioRua Apinajés, 1.100Sacolão PerdizesRua Turiassu, 273Sugar GiftsRua Min. Gastão Mesquita, 215VerdejanteRua Caiubi, 774

Page 63: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016
Page 64: Daqui Perdizes - Ed. 224 - Junho de 2016