revista reviver abril e maio de 2012

12
ABRIL / MAIO DE 2012. EDIÇÃO Nº 18 DIREÇÃO GERAL: Jornalista Garcia Marques [email protected] VALOR DA PUBLICAÇÃO: R$ 2,50 Mensagem do Mês: UMA VIDA DEBAIXO DA GRAÇA - (2CO 12.9) Pr. Garcia Marques Leia e Reflita: Perdão Missionária Luciene F.O. Marquês Espaço Missionário: Então virá o fim Missª Gerusa Almeida Fatos e Fotos Fique por dentro do que acontece em nossa Igreja Pr. Garcia Marques Espaço Ecológico: Dia Mundial da Água Missª Adriana Dias

Upload: revista-reviver

Post on 26-Mar-2016

224 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

EDIÇÃO Nº 18

TRANSCRIPT

Page 1: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

ABRIL / MAIO DE 2012. EDIÇÃO Nº 18 DIREÇÃO GERAL: Jornalista Garcia Marques

[email protected]

VALOR DA PUBLICAÇÃO: R$ 2,50

Mensagem do Mês:UMA VIDA DEBAIXO DA GRAÇA - (2CO 12.9)

Pr. Garcia MarquesLeia e Reflita:PerdãoMissionária Luciene F.O. Marquês

Espaço Missionário:Então virá o fimMissª Gerusa Almeida

Fatos e FotosFique por dentro do que acontece em nossa IgrejaPr. Garcia Marques

Espaço Ecológico:Dia Mundial da ÁguaMissª Adriana Dias

Page 2: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

2 Cachoeiro de Itapemirim (ES)Abril / Maio de 2012 Revista Reviver

Viver debaixo da graça de Deus é saber aproveitar ao Maximo tudo que a vida ofe-rece, e tudo que a vida retira. O Apostolo Paulo após varias experiências em sua cami-nhada cristã recomendou ao povo de Tessalônica que em tudo deveriam dar graças. (lTss 5.18)

Graça é um favor que os homens não merecem, mas que Deus livremente lhes concede. A bíblia nos diz em João 1.7 que a lei foi dada por Moises, mas a graça e a ver-dade vieram por Jesus Cristo.

Precisamos aproveitar ao máximo esta graça para podermos viver o presente século uma vida acima da mediocridade, entrando na dimensão de Deus, envolvi-dos na unção e na orientação do Espírito Santo de Deus.

O apostolo Paulo mesmo vivendo situações difíceis não deixava se abater po-dendo dizer, “pela graça de Deus, sou o que sou.” (lCo 15.10)

Porque onde abundou o pecado, superabundou a graça. (Rm 5.20)Ele podia di-

zer que não recebeu a graça de Deus em vão.(2Co 6.11)

Vivendo nesta dimensão o mesmo apóstolo disse: “E, para que não me exaltasse pela excelência das revela-ções, fui me dado um espi-nho na carne, a saber, um mensageiro de satanás para me esbofetear, afim de não me exaltar.

Acerca do qual três vezes orei ao Senhor, para que se desviasse de mim. E disse--me: “A minha graça te basta, porque o meu poder se aper-feiçoa na fraqueza. De boa vontade pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o po-der de Cristo. Pelo que “sinto prazer” nas fraquezas, nas in-júrias, nas necessidades, nas perseguições por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte. (lCo 12.7-10) Por isso mesmo, eu, Paulo de muito boa vontade me gastarei e me deixarei gastar, pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado. (l Co 12.15)

Temos este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; persegui-do mas não desamparados; abatidos, mas não destruí-dos. (2Co 4.7-9)

O que aprendeste, e rece-bestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei, e o Deus de paz será convosco. (Fl 4.6-9) Não digo isto como por ne-

cessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho, sei estar abatido e sei também ter abundância, em toda maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.

Posso todas as coisas na-quele que me fortalece.(Fl 4.11-13) O segredo do con-tentamento e da satisfação é reconhecermos que Deus nos concede em cada cir-cunstâncias, tudo quanto ne-cessitamos para uma vida vi-toriosa em Cristo. (lCo 15.57; 2Co 2.14; e lJo 5.4)

Nossa capacidade de vi-ver vitoriosamente acima das situações instáveis da vida provém do poder de Cristo que flui em nós e através de nós. Isso não ocorre de modo natural, precisamos aprender a viver na dependência de Cristo. Aleluia.

O meu Deus segundo as suas riquezas suprirá todas as vossas necessidades em gló-ria, por Cristo Jesus. (Fl 4.19)

O apóstolo Pedro também nos faz uma recomendação que não posso deixar de vos falar. “Crescei na graça e no conhecimento de nosso Se-nhor e Salvador Jesus Cristo. (2Pe 3.18)

A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Es-pírito Santo sejam com vós todos, amém. (2Co 13.13)

Um grande abraço e boa leitura.

Pastor Garcia Marques; 10/03/2012

Mensagem do mês Expediente* Direção Geral: Jornalista Garcia Marques. Contato: (28) 9956-2317 e (28) [email protected]@hotmail.com

* Formatação e Diagramação: Wellington Rody - (28) [email protected]

* Editoração: Jornalista Garcia Marques e Diagramador Wellington Rody

Nesta Edição

Mensagem do Mês:Uma vida debaixo da graça - (2co 12.9)Pr. Garcia Marques

Espaço Missionário:Então Virá o FimMissionária Gerusa Almeida

CETADEB:Curso TeológicoPr. Garcia Marques

Espaço Ecológico:Dia Mundial da Água.Adriana Dias

Espaço Missionário:Palavra de FéPastor Marcos Meireles

Multa de Trânsito: essa você não sabia

Fatos e Fotos:Acontecimentos da IgrejaPastor Garcia Marques

Leia e Reflita:PerdãoMissionária Luciana

Saúde em Foco:Beba água com estômago vazioPastor Garcia Marques

Leia e Reflita:A Expulsão de DeusVanessa Tirello

Classificados ReviverAniversariantes do mês de Março

UMA VIDA DEBAIXO DA GRAÇA - (2CO 12.9)

Page 3: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

3Cachoeiro de Itapemirim (ES) Abril / Maio de 2012Revista Reviver

Muitas sãos as promessas registradas na Bíblia Sagrada, e a mais lembrada e esperada por todos os cristãos é a volta de Jesus:

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E,se eu for e vos preparar-vos lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que

onde eu estiver estejais vós também”(João14:1-3)

Jesus Cristo, depois de sua morte e ressurreição, subiu aos céus prometendo que voltaria. Seria possível co-nhecer a data deste evento? O próprio Jesus responde: “POREM DAQUELE DIA E HORA NINGUEM SABE¨(MT 24:36,43,44)” É por essa ra-zão que não devemos nos deter em especulações quan-to as datas, pois Deus não revelou, .mas o Senhor Jesus nos adverte para estarmos sempre vigilantes e firmes na fé. “Aprendei, pois, esta pará-bola da figueira: QUANDO JÁ OS SEUS RAMOS SE TOR-NAREM TENROS E BROTAM FOLHAS, SABEIS QUE ESTA PROXIMO O VERÃO. IGUAL-MENTE, QUANDO VIRDES TODAS ESSAS COISAS, SA-BEI QUE ELE ESTÁ PROXIMO AS PORTAS. (MT 24:32-33)”

Estando Jesus assentado no monte das Oliveiras, seus discípulos chegaram a Ele em particular, dizendo, mestre dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda? E Jesus responden-do disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome; e enganarão a muitos. E quando ouvires rumores de guerras; olhai não vos assus-tei, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. E se levantar rei-no contra reino, nação contra nação, e haverá fomes, pes-tes e terremoto, MAS TODAS ESSAS COISAS AINDA NÃO É O FIM (MT 24:3-8). Apesar do incrível cumprimento da palavra de Deus, muitos ain-da estão despercebidos. Se ler-mos os jornais, ver-mos as noticias, veremos que a terra já esta um caos. É pai contra

filho, é filho contra pai. E mui-tos dizendo eu sou o cristo e ouvireis de guerras e rumo-res e de rumores de guerras.Haverá fome, pestes e terre-motos em vários lugares.

Mas Jesus disse que isto seria o principio de dores.

E o Senhor Jesus ainda diz : Que por se multiplicar a ini-qüidade o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que per-severa até o fim será salvo. “E QUANDO ESTE EVANGELHO FOR PREGADO A TODAS AS GENTES, E ENTÃO VIRÁ O FIM”

Jesus Cristo não é a espe-rança para o futuro do mun-do, mas é a esperança para todas as pessoas que invoca o nome Dele. De acordo com a BIBLIA SAGRADA, crer no SENHOR JESUS CRISTO e será salvo tu e a tua casa (At 16.31).

ABRAÇOS A TODOS OS LEI-TORES DA REVISTA REVIVER.

CETADEBNosso diretor em Cachoeiro é o

Pr Garcia Marques:

Grade curricular do Pr. Garcia Marques:-Pastor da Assembléia de Deus Reviver: CEADER- CGADB -Sargento da Policia Militar do E. Santo.

Graduado em:-Jornalismo.-Publicidade.

Pós graduado em:-Gestão empresarial,-Meio ambiente,-Trânsito,-Docência do ensino superior

-RH (em andamento). Todos pela São Camilo.-Bacharel em teologia pela FAETAD -Bacharel em teologia pela Faculdade teológi-ca de São Paulo

-Matrículas para o CETADEB: Pr Garcia Marques (28) 9956-2317Rua Amílcar Figliuzi Nº 59- Coronel Borges- Ca-choeiro- Espírito Santo.Email: [email protected]: Sábados as 14:00 hsNossos cursos tem a autorização e aprovação da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) Grade Curricular Curso Básico:

-Família Cristã-Teologia Sistemática I-Os Evangelhos e Atos-Teologia Sistemática II-Epístolas-Teologia Sistemática III-Hermenéutica e Homilética-Pentateuco-Educação Cristã-Livros Históricos

-Teologia Sistemática IV-Livros Poéticos-Profetas Maiores-Administração e Liderança Cristã com ética-Profetas Menores-Teologia Sistemática V-Geografia Bíblica

Grade Curricular Curso Médio:

-Teologia Pastoral I-Teologia Pastoral II-Apologética-Cultura Bíblica-Evangelismo e Discipulado-O Preparo do Obreiro para o Ministério frente às Gerações do seu Tempo-Pedagogia e Didática-Psicologia Pastoral-Relações Humanas-Tipologia Bíblica

A sede nacional de nosso seminário, esta localiza-do na cidade de Apucarana no Estado do Paraná.

Nosso diretor Nacional é o Pr Hércules Carvalho Denobi.

Então virá o fimEspaço missionário:

CETADEB : Curso Teológico

Page 4: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

4 Cachoeiro de Itapemirim (ES)Abril / Maio de 2012 Revista Reviver

O Dia Mundial da Água foi criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) no dia 22 de março de 1992. O dia 22 de março, de cada ano, é destinado a discussão sobre os di-versos temas relacionadas a este importante bem natural.

Mas porque a ONU se preocupou com a água se sabemos que dois terços do planeta Terra é formado por este precioso líquido? A razão é que pouca quantidade, cerca de 0,008 %, do total da água do nos-so planeta é potável (própria para o consumo). E como sabemos grande parte das fontes desta água (rios, lagos e represas) estão sendo con-taminada, poluída e degradada pela ação predatória do homem. Esta situação é preocupante, pois pode-rá faltar, num futuro próximo, água para o consumo de grande parte da população mundial. Pensando nis-so, foi instituído o Dia Mundial da Água, cujo objetivo principal é criar um momento de reflexão, análise, conscientização e elaboração de medidas práticas para resolver tal problema.

No dia 22 de março de 1992, a ONU também divulgou um impor-tante documento: a “Declaração Universal dos Direitos da Água” (leia abaixo). Este texto apresenta uma série de medidas, sugestões e infor-mações que servem para despertar

a consciência ecológica da popula-ção e dos governantes para a ques-tão da água.

Mas como devemos comemorar esta importante data? Não só nes-te dia, mas também nos outros 364 dias do ano, precisamos tomar ati-tudes em nosso dia-a-dia que cola-borem para a preservação e econo-mia deste bem

Natural. Sugestões não faltam: não jogar lixo nos rios e lagos; eco-nomizar água nas atividades cotidia-nas (banho, escovação de dentes, lavagem de louças etc.); reutilizar a água em diversas situações; respei-tar as regiões de mananciais e divul-gar idéias ecológicas para amigos, parentas e outras pessoas.

Declaração Universal dos Direitos da Água

Art. 1º - A água faz parte do pa-trimônio do planeta. Cada conti-nente, cada povo, cada nação, cada região, cada cidade, cada cidadão é plenamente responsável aos olhos de todos.

Art. 2º - A água é a seiva do nosso planeta. Ela é a condição essencial de vida de todo ser vegetal, animal ou humano. Sem ela não podería-mos conceber como são a atmosfe-ra, o clima, a vegetação, a cultura ou a agricultura. O direito à água é um dos direitos fundamentais do ser humano: o direito à vida, tal qual é estipulado do Art. 3 º da Declaração dos Direitos do Homem.

Art. 3º - Os recursos naturais de transformação da água em água potável são lentos, frágeis e muito limitados. Assim sendo, a água deve ser manipulada com racionalidade, precaução e parcimônia.

Art. 4º - O equilíbrio e o futu-ro do nosso planeta dependem da preservação da água e de seus ci-clos. Estes devem permanecer in-tactos e funcionando normalmente para garantir a continuidade da vida sobre a Terra. Este equilíbrio depen-de, em particular, da preservação dos mares e oceanos, por onde os ciclos começam.

Art. 5º - A água não é somente uma herança dos nossos predeces-sores; ela é, sobretudo, um emprés-

timo aos nossos sucessores. Sua proteção constitui uma necessida-de vital, assim como uma obrigação moral do homem para com as gera-ções presentes e futuras.

Art. 6º - A água não é uma do-ação gratuita da natureza; ela tem um valor econômico: precisa-se sa-ber que ela é, algumas vezes, rara e dispendiosa e que pode muito bem escassear em qualquer região do mundo.

Art. 7º - A água não deve ser desperdiçada, nem poluída, nem envenenada. De maneira geral, sua utilização deve ser feita com cons-ciência e discernimento para que não se chegue a uma situação de esgotamento ou de deterioração da qualidade das reservas atualmente disponíveis.

Art. 8º - A utilização da água im-plica no respeito à lei. Sua proteção constitui uma obrigação jurídica para todo homem ou grupo social que a utiliza. Esta questão não deve ser ignorada nem pelo homem nem pelo Estado.

Art. 9º - A gestão da água impõe um equilíbrio entre os imperativos de sua proteção e as necessidades de ordem econômica, sanitária e so-cial.

Art. 10º - O planejamento da gestão da água deve levar em con-ta a solidariedade e o consenso em razão de sua distribuição desigual sobre a Terra.

Seminarista do CETADEBMiss. da Ass. de Deus Reviver

Dia Mundial da ÁguaEspaço ecológico:

Page 5: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

5Cachoeiro de Itapemirim (ES) Abril / Maio de 2012Revista Reviver

No caso de multa por infração leve ou média, se você não foi multado pelo mesmo motivo nos últimos 12 me-ses, não precisa pagar mul-

ta. É só ir ao DETRAN e pedir o formulário para converter a infração em advertência com base no Art. 267 do CTB. Levar Xerox da carteira de motorista e a notificação da multa.. Em 30 dias você recebe pelo correio a advertência por escrito. Perde os pontos, mas não paga nada.

Código de Trânsito BrasileiroArt. 267 - Poderá ser imposta a penali-

dade de advertência por escrito à infração de natureza leve ou média, passível de ser punida com multa, não sendo reinciden-te o infrator, na mesma infração, nos úl-timos doze meses, quando a autoridade, considerando o prontuário do infrator, entender esta providência como mais educativa.

Palavra de Fé

Multa de Trânsito: essa você não sabia SUPER INTERESSANTE!!! :

Em um mundo conturbado como nos dias em que vive-mos é difícil muitas vezes ter Fé, mas a palavra do Senhor declara: ...Sem fé é impos-

sível agradar a Deus?... diante desta palavra quero dizer a Você que a fé é o fator móvel das coisas que ainda não podemos ver e nem alcançar, se cremos em nosso coração e desejar-mos com toda nossa alma, Deus que jamais nega nada aos seus filhos nos dará o que pedirmos.

Verifique Gênesis Cap.1 e Vers. 3 que diz: ...Deus disse: “Faça-se a luz”! E a luz se fez.... vimos que foi uma pa-

lavra de ordem que Deus usou para que a luz viesse a existir, tão logo po-demos entender que devemos não só crer mais também proferir pala-vras de bênção sobre a nossa vida. Ter exatamente Fé isto, é crer que se falarmos assim com convicção, então por Deus seremos atendidos. Disse Jesus se tiveres Fé do tamanho de um grão de mostarda dirás aque-le monte, lança-te ao mar e assim o fará. veja que a fé é seguida das nos-sas palavras. Se creio, posso profeti-zar bênção pra mim, pra minha fa-mília e também para meu próximo. Pense nisto!

Espaço missionário:

Page 6: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

Momentos de descontração e lazer do Pastor Garcia Marques e da Missionária Luciene

Oportunidade são momentos que a vida nos oferece para

sermos felizes

Equipe reviver No culto na comunidade de Mangueira na residência do Casal Penha e Levi

Abençoado casal Diácono Julio e Missionária Adriana

6 Cachoeiro de Itapemirim (ES)Abril / Maio de 2012 Revista Reviver

Fatos & Fotos

Page 7: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

Alunos do Curso básico CETADEB

7Cachoeiro de Itapemirim (ES) Abril / Maio de 2012Revista Reviver

Conjunto REVIVER louvando no último encontro de vasos

Fique por dentro do que acontece em nossa Igreja

Page 8: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

8

“Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes?”

Respondeu-lhe Jesus: “ Não te digo que até sete vezes, mais ate setenta vezes sete”

Se você está fazendo as contas quantas vezes deve perdoar alguém, e melhor parar.

Pedro estava sendo muito generoso ao suge-rir que estaria disposto a perdoar alguém sete vezes.

Com tudo, Pedro entende o perdão a partir da perspectiva da lei.

Pedro estava pedindo uma lei a Jesus: “Senhor, estabeleça um critério para o perdão”. Jesus en-tão conta a parábola do credor incompassível para explicar a Pedro Como o perdão pode ser

entendido a partir da perspectiva da graça. (Mt 18.23-35)

Em nossa vida sempre seremos atingidos, magoados e decepcionados.

A questão, portanto, não é como passar pela vida e não sermos vitimas do ódio, mais se va-mos retê-lo ou liberar o perdão.

Quem não compreende o perdão que Deus concede, nunca aprenderá a perdoar.

Quem não compreende que o perdão de Deus é fruto da sua misericórdia, e não pela retidão dos meus atos, nunca irá perdoar os outros de forma genuína.

O que de graça recebemos, de graça deve-mos dar! A chave para o verdadeiro perdão é deixar de focalizar o que outros nos fizeram, e começar então a olhar para aquilo que Deus fez e faz por nós.

Quem não libera o perdão torna-se vitima do próprio ódio.

Como você lida com os outros, retendo ódio ou liberando perdão? É assim que irá mani-

festar como você compreende sua relação com Deus, e como você espera que Deus trate suas próprias falhas.

Que Deus nos abençoe e nos ensine a liberar o perdão que gratuitamente recebemos de Deus!

Miss Luciene F.O. Marquês 17/03/2012

Cachoeiro de Itapemirim (ES)Fevereiro e Março de 2012 Revista Reviver

PerdãoLeia e Reflita:

Page 9: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

9Cachoeiro de Itapemirim (ES) Abril / Maio de 2012Revista Reviver

Hoje é muito popu-lar no Japão, beber água imediatamen-te ao acordar. Além disso, a evidência

científica tem demonstrado es-tes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.

Para doenças antigas e mo-dernas, este tratamento com água tem sido muito bem su-cedido....

Para a sociedade médica ja-ponesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho uriná-rio e doenças renais, vômitos, gastrite, diarréia, diabetes, he-morróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstru-ais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:

1. De manhã e antes de es-covar os dentes, beber 2 copos de água.

2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada du-rante 15 minutos.

3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normal-mente.

4. Depois do lanche, almoço e jantar não se devem comer ou beber nada durante 2 ho-ras.

5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem co-meçar por tomar um copo de água e aumentar gradualmen-te..

6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutarem de uma vida mais saudável.

A lista que se segue apresen-ta o número de dias de trata-mento que requer a cura das principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias

2. Gastrite - 10 dias

3. Diabetes - 30 dias

4. Obstipação - 10 dias

5. Câncer - 180 dias

6. Tuberculose - 90 dias

Os doentes com artrite de-vem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primei-ra semana e, desde a segunda semana, diariamente.Este mé-todo de tratamento não tem efeitos secundários. No en-tanto, no início do tratamento terá de urinar freqüentemen-te. É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimen-to funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia. Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Tal-vez tenha chegado o momen-to de mudar seus hábitos de água fria para água quente, en-quanto se come Nada a perder,

tudo a ganhar!Para quem gosta de beber água fria. Beber um copo de água fria ou uma be-bida fria após a refeição solidi-fica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso re-tarda a digestão. Uma vez que essa ‘mistura’ reage com o áci-do digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto re-tarda a digestão, fazendo acu-mular gordura em nosso orga-nismo e danifica o intestino..É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo me-nos água natural. Nota muito grave - perigoso para o cora-ção: As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardí-aco. Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns. 60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode des-pertar de um sono profundo... Sejamos cuidadosos e vigilan-tes Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência.... Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensa-gem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhe-cem, podem ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhe-cidos.

Beba água com estômago vazioSaúde em foco:

Page 10: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

Homenagem à MulherLeia e Reflita:

10 Cachoeiro de Itapemirim (ES)Abril / Maio de 2012 Revista Reviver

(28) 9991-4213

Mulher...Que traz beleza e luz aos dias mais dificeis

Que divide sua alma em duasPara carregar tamanha sensibilidade e força

Que ganha o mundo com sua coragemQue Traz paixão no olhar.

Mulher,Que luta pelos seus ideais

Que dá a vida pela sua famíliaMulher

Quem ama incondicionalmenteQue se arruma, se perfuma

Que vence o cansaço.Mulher,

Que chora e que riMulher que sonha...

Tantas mulheres, belezas únicas, vivas,

Cheias de mistérios e encantos!

Mulheres que deveriam ser lembradas,

Amadas,admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...

Page 11: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012

11Cachoeiro de Itapemirim (ES) Abril / Maio de 2012Revista Reviver

Vendo moto Dayum 150, Pre-ta - ano 2008. Tudo em dia - R$ 4.500,00

Vendo moto Garini 2008, Pra-ta, 300km rodados. Completa ,com freio a disco trazeiro e dianteiro - R$4.500,00

Vendo um Van ano 1994, Tudo em dia ,reformada, pneus no-vos Branca - R$16.000,00

Vendo Cortadeira de Frios, Marca Filizola, grande. R$1.500,00

Vendo Maquina de sorvete com equipamentos de picolé. Tudo inox - R$3.000,00

Vendo Batedeira de bolo in-dustrial12 litros - R$900,00

Vendo Cortadeira de pão de forma R$1000,00

Vendo Divisora de pão - R$350,00

Vendo Prédio 3 andares com cobertura embutida em ma-deira de lei e telha de alumí-

nio 4 apartamentos ,duas ga-ragens e salão comercialR$200.00,00

Vendo impressora 4014 – cap. 10.000 copias por dia –(8 meses de uso) R$1.300,00

Vendo trailer karmanguia completo - Dois eixos - R$30.000,00

Vendo Ranger 2003 mo-delo 2004. Comple-ta – cor prata,cabine du-pla ,freios ABS,ar,4X4 com redução,turbina interculada ,diesel R$55.000,00.

(28) 9991-4213

Page 12: REVISTA REVIVER Abril e Maio de 2012