mistura - seeds-az.comp-mir_e+p+p.pdfmistura mir e+p composição da mistura, sementes anuais:...

1
Mistura MIR E+P Composição da mistura, sementes anuais: azevéns tetraplóides italianos semi-tardio + cevada +aveia. Utilizar 50kg de semente por hec- tare. Recomenda-se semear a mistura em solos de altitude inferior aos qui- nhentos e cinquenta metros, em rela- ção ao nível do mar, podendo culti- var-se a partir do mês de setembro. Fertilização: disponibilidade duran- te o cultivo por hectare de 50 unida- des de azoto, 30 unidades de fosforo e 20 unidades de potássio, recomen- da-se ainda cultivar a mistura com um pH de solo se possível superior a 5,8 ou recorrer a calagem na semen- teira. Produz forragem de elevada qua- lidade energética e proteica para se efectuar mais que um pastoreio ou corte para feno ou silagem. Mistura MIR E+P+P Composição da mistura, sementes anuais: azevéns tetraplóides, italianos semi-tardios e tardios +cevada + aveia + ervilhaca. Utilizar 50kg desementeporhectare. Recomenda-se semear a mistura em solos de altitude inferior aos qui- nhentos metros e aconselhando-se sementeiras de setembro a meados de novembro. Fertilização: disponibilidade por hectare de, 40 unidades de azoto, 35 unidades de fosforo e 20 unidades de potássio, recomenda-se ainda cul- tivar a mistura com um pH de solo se possível superior a 5,8 ou recorrer a calagem na sementeira. O produto obtido de elevada quali- dade energética e proteica para en- silar o primeiro corte adaptando-se bem a um segundo corte com predo- minância de azevéns.

Upload: phamtram

Post on 29-Sep-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Mistura - seeds-az.comP-MIR_E+P+P.pdfMistura MIR E+P Composição da mistura, sementes anuais: azevéns tetraplóides italianos semi-tardio + cevada +aveia. Utilizar 50kg de semente

MisturaMIRE+PComposição da mistura, sementes anuais: azevéns tetraplóides italianos semi-tardio + cevada +aveia.

Utilizar 50kgdesementeporhec-tare.

Recomenda-se semear a misturaemsolosdealtitudeinferioraosqui-nhentosecinquentametros,emrela-çãoaoníveldomar,podendoculti-var-seapartirdomêsdesetembro.

Fertilização:disponibilidadeduran-teocultivoporhectarede50unida-desdeazoto,30unidadesdefosforoe20unidadesdepotássio,recomen-da-se ainda cultivar a mistura comumpHdesolosepossívelsuperiora5,8ourecorreracalagemnasemen-teira.

Produz forragemdeelevadaqua-lidadeenergéticaeproteicapara seefectuar mais que um pastoreio oucorteparafenoousilagem.

MisturaMIRE+P+PComposição da mistura, sementes anuais: azevéns tetraplóides, italianos semi-tardios e tardios +cevada + aveia + ervilhaca.

Utilizar 50kgdesementeporhectare.

Recomenda-se semear a misturaemsolosdealtitudeinferioraosqui-nhentos metros e aconselhando-sesementeiras de setembro a meadosdenovembro.

Fertilização: disponibilidade porhectarede,40unidadesdeazoto,35unidades de fosforo e 20 unidadesdepotássio,recomenda-seaindacul-tivaramisturacomumpHdesolosepossívelsuperiora5,8ourecorreracalagemnasementeira.

O produtoobtidodeelevadaquali-dadeenergéticaeproteicapara en-silar o primeiro corteadaptando-sebemaumsegundocortecompredo-minânciadeazevéns.