capítulo 4: música parte 1 · pdf file— esse não é o dia,...

52
Capítulo 4: Música Parte 1 ————— A partir de agora, começaremos o 52º maior Festival conjunto das escolas da Cidade Tenguu, o Festival Tenou! Ao mesmo tempo da declaração do líder do comitê executivo vinda dos alto-falantes instalados no telhado, todo o salão de exposição foi coberto de palmas e aplausos. 23 de Setembro, sábado. O início do tão aguardado Tenou Festival pelos estudantes da cidade Tenguu. Próximo da entrada era o Salão 1, o Salão 2 tinham várias estandes relacionadas com comida e bebida como principal, o Salão 3 era o de dentro e o Salão 4 estava repleto de atrações simples como barracas científicas e casas assombradas. Shidou estava atualmente no Salão 2. Era a localização mais importante para a vitória do colégio Raizen, a base de comida e bebida. Mas, Shidou que deveria supostamente estar nesse local importante estava agora colocando ambas as mãos sob o chão enquanto liberava uma atmosfera escura de seu corpo. Ou, Oooouu… A razão era algo muito simples. Shidou levantava sua cabeça cansado, e olhou os arredores. O ambiente estava preenchido com estandes. Takoyaki, crepe, e a famosa costela picada. Porém, Shidou e o plano absoluto de vitória do Colégio Raizen não era algo tão simples. Shidou virou a cabeça ao redor e encarou a placa atrás dele. “Maid Café ( ) Raizen”. Após que o título foi impiedosamente posto dentro de sua cabeça, então ele abaixou sua visão. Lá estavam, Ooouu! São babados! Tohka que estava sorrindo enquanto beliscava a bainha da saia com vários babados nela, Pu, kuku… Shi-Shidou, você, fica bem como uma garota. Derrota. Yuzuru não consegue parar de rir. 1

Upload: truongcong

Post on 05-Mar-2018

217 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Capítulo 4: MúsicaParte 1

————— A partir de agora, começaremos o 52º maior Festival conjunto das escolas da CidadeTenguu, o Festival Tenou!

Ao mesmo tempo da declaração do líder do comitê executivo vinda dos alto-falantes instalados notelhado, todo o salão de exposição foi coberto de palmas e aplausos.

23 de Setembro, sábado. O início do tão aguardado Tenou Festival pelos estudantes da cidadeTenguu.

Próximo da entrada era o Salão 1, o Salão 2 tinham várias estandes relacionadas com comida ebebida como principal, o Salão 3 era o de dentro e o Salão 4 estava repleto de atrações simplescomo barracas científicas e casas assombradas.

Shidou estava atualmente no Salão 2. Era a localização mais importante para a vitória do colégioRaizen, a base de comida e bebida.

Mas, Shidou que deveria supostamente estar nesse local importante estava agora colocandoambas as mãos sob o chão enquanto liberava uma atmosfera escura de seu corpo.

— Ou, Oooouu…

A razão era algo muito simples.

Shidou levantava sua cabeça cansado, e olhou os arredores. O ambiente estava preenchido comestandes. Takoyaki, crepe, e a famosa costela picada.

Porém, Shidou e o plano absoluto de vitória do Colégio Raizen não era algo tão simples.

Shidou virou a cabeça ao redor e encarou a placa atrás dele.

“Maid Café ( ) Raizen”.☆

Após que o título foi impiedosamente posto dentro de sua cabeça, então ele abaixou sua visão. Láestavam,

— Ooouu! São babados!

Tohka que estava sorrindo enquanto beliscava a bainha da saia com vários babados nela,

— Pu, kuku… Shi-Shidou, você, fica bem como uma garota.

— Derrota. Yuzuru não consegue parar de rir.

1

Page 2: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Elas riam após olhar para Shidou, ele via Kaguya e Yuzuru vestindo a mesma roupa de Tohka.

Após reconfirmar isso, Shidou abaixou a visão ainda mais. Ele olhou para suas roupas novamente.

———— Tohka, e as irmãs Yamai tinham o mesmo design de roupas.

Acima do longo vestido azul-escuro com uma tonalidade preta como cor neutra, era um aventalpuramente branco com uma quantidade excessiva de babados. Ainda acima de suas cabeças, elastambém usavam uma linda tiara com babados decorados.

Colocando em palavras, esse é o estilo maid-san que nada poderia superar.

— Por que… fazer isso…

Um uniforme feminino era provavelmente o mesmo, mas como esperado, Shidou nunca tinhapensado que chegaria o dia em que ele teria de fazer cosplay de uma maid-san.

Ele sentia que uma parte de seu coração masculino foi manchado mais uma vez e abaixou osombros.

E, em cima do ombro de Shiou, *pon*, uma gentil mão foi colocada sobre ele. ————— Era Ai(versão maid-san). Atrás dela, ele viu Mai e Mii usando a mesma roupa.

— O que há de errado, garota-propaganda. Ara, está quase na hora dos clientes virem, então fiquepronta.

Após dizer isso, ela levantou seu polegar. Shidou se levantou no local, cansado.

— … err, esse é o Maid Café.

— Aah. Isso não é legal? Decidimos que esse é o único modo de vencer a Rindouji.

— Não, além disso… é incrível que vocês tiveram permissão para isso.

Embora a escala do Festival Tenou fosse enorme, no fim ele ainda era um festival escolar. Parecialivre, mas inesperadamente tinha um monte de regulamentos. Se fosse considerado como [Nãoapropriado para estudantes], originalmente toda a coisa supostamente não conseguiria permissão.Quanto a esse ponto, esse tipo questionável de loja de atendimento ao cliente deveria cair nessacategoria.

Eles provavelmente sabiam sobre esses diversos pontos; ela fez um rosto maligno enquanto davade ombros.

— É por isso que a manipulação de imagens é muito problemática——. Desde que apresentamosa anfitriã primeiramente.

— Buu!?

2

Page 3: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Shidou surtou em reflexo. Ai, Mai e Mii começaram a rir.

— Temos repreendido mal esse tempo.

— Sim, sim. Mas graças a isso, o principal, o Maid Café, conseguir passar.

— Bem, na verdade, eu queria a saia um pouco mais curta.

Enquanto diziam isso, Mii foi até a saia de Shidou e desenhou uma linha ao longo do bumbum. Orosto de Shidou ficou azul e ele instintivamente puxou a saia para baixo. Olhando para isso, Ai, Maie Mii riram de novo.

— Bem, Shiori-chan e os outros membros ficaram na entrada e se tornaram nossa principalatração. A equipe do salão está pensando seriamente em como servir os clientes, entãocertifiquem-se de chamá-los.

— Sim, sim. Estamos contando com vocês garotas, mostrem-se o quanto possível. Com um espíritoque possa impregnar!

— Un Un, se um dia onde uma inocente e inigualável bela garota, gêmeas com diferentes estilos euma alta tímida viessem, então os rapazes que não forem seduzidos, ou terão um amor maduro ouserão homossexuais.

— …

Ele foi classificado como um tipo tímido antes que percebesse. Ele fez um sorriso irônico com ummodo complexo.

E, nesse momento, Shidou [hnn?] inclinou a cabeça.

— Falando nisso… pergunto-me o que aconteceu com Origami-san?

Sim. Apesar de todos os outros membros estarem juntas como maid-sans, Origami era a única quenão estava aqui.

— Hnnn? Tobiichi-san? Agora que penso nisso, eu não a vejo desde manhã.

— Embora o seu lugar atribuído seria supostamente no Maid Café, porém…

— Esse não é o dia, certo——?

Quando Mii disse isso, as três *ahaha* riram. Shidou não sabia qual reação tomar e fez um sorrisoestranho.

— Bem, ela deverá vir em breve. Não vamos reclamar, enquanto ela vier para o palco.

— A-acho que sim…

3

Page 4: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Ao mesmo tempo que Shidou a respondeu enquanto coçava suas bochechas, elas podiam ouvirum grande número de pessoas vindo da entrada da frente. Parece, os clientes… sim, os [Goshuujin-sama6 e Ojou-sama7] tinham chegado.

— Então agora, estamos contando com vocês aqui————!

— Vamos chamá-las se for a hora———

— Ah——, pessoal, estamos deixando esse lugar com Shiori-chan, então ouçam as ordenscorretamente, certo———

Após dizerem isso, Ai, Mai e Mii se retiraram para a loja.

— Eh…, esper———

Os que ficaram na frente da loja eram Shidou, Tohka, as irmãs Yamai, e cerca de 10 outras maid-san de cada classe que eram melhor em atrair clientes das suas classes. Cada uma delas estavamolhando para Shidou que foi apontado como o capitão para atrair clientes alguns momentos atrás.

— E-err…

Após Shidou deixar o suor correr pelo seu rosto ao fazer um rosto perturbado, *Cohon* fez umatosse.

— Er, por agora, todos, por favor façam o seu melhor.

—— Sim!

Respondendo a voz de Shidou, as maid-sans saudaram ao mesmo tempo. Era uma saudação comsuas mãos juntas para frente. Parece que ela foram devidamente treinadas para isso ou aquilo. …bem, haviam pessoas como Tohka e as irmãs Yamai que levantaram suas mãos com um [Oh———!].

Em todo caso, a batalha havia começado. Os clientes com panfletos em suas mãos começaram aentrar em um após os outros.

Havia vários tipos de clientes. Pessoas que pareciam ser membros das famílias dos alunos,estudantes que não trabalhavam agora, estudantes universitários das proximidades com claraintenção de falar com as garotas, e estudantes do ensino médio que estavam decidindo qual escolaeles votariam para avançar. Dentro desses grupos, havia membros vestindo casacos happi com apalavra [guarda-costas da Izayoi Miku] bordado nas costas. Parece que eles ouviram dos relatos deque a ídolo fantasma estaria no palco.

________________________________________6 – Goshuujin-sama: Mestre.7 – Ojou-sama: Senhorita, princesa.

4

Page 5: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Simultaneamente, a feroz batalha de atrair clientes começou. O som de alegres vozes ecoavam daesquerda e direita e o salão de exibições imediatamente estava cheio de vivacidade.

— Venham agora, entrem, é divertido! É delicioso!

— Kuku… a partir desse modo, será a panela de ferro do inferno. Vocês pessoas normais podemsuperar isso?

— Boletim. Esse é o sistema chamado de menu.

No lado direito da entrada do Maid Café, estava Tohka (Embora de um modo realmente nadamaid) gritando, no lado esquerdo, Kaguya estava dizendo palavras que eram para atrair clientes, ourepeli-los, e em sua direita, Yuzuru segurava um cartaz com menu nele. Provavelmente por causadessas três, as pessoas começaram a entrar no Maid Café uma após a outra.

— Oooh… não é que é um sucesso?

Mesmo quando comparado as outras lojas, isso era um início bastante satisfatório. Pelo menos nointerior das lojas visíveis da posição de Shidou, ele não podia ver qualquer outro local que tinhamais pessoas acumuladas, como no Maid Café.

E.

— … Parece que as coisas vão indo muito bem, Shin.

Imaginando quanto tempo havia se passado desde que começou, ele ouviu uma voz sonolentapela frente.

Ele estava familiarizado com aquela voz. Analista Oficial da <Ratatoskr>, professora-assistente daclasse de Shidou – Murasame Reine.

— Aah, Reine-san, você veio———

E, quando Shidou normalmente se virou para ela————— ele congelou apenas com aquilo.

Lá estava Reine como ele previu. Até ai tudo bem. … mas, que Reine havia trazido uma garotavestindo um chapéu de palha em sua cabeça, se ele adicionasse isso, então as coisas mudariamaqui.

— Ee-err…

Yoshino corou, e desviou o olhar, como se tivesse visto algo que não deveria ter visto.

Após isso, o boneco [Yoshinon] em sua mão esquerda, *clatter**clatter* balançava sua cabeçaenquanto deixava escapar uma risada muito alta.

— Yahahaha, essa talvez é o Shidou-kun? Isso realmente combina com você——. Por que você

5

Page 6: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

não apenas usa a parte superior e assumi a parte inferior. Há uma demanda para isso, sabe——? — Yo-Yoshino…

— … e-eu vim.

Quando Shidou chamou o nome dela em voz embaçada, Yoshino o respondeu.

Isso era verdade, o próprio Shidou convidou Yoshino no outro dia. Não tinha nada de estranhoafinal.

Mas, parece que ela não foi informada sobre as questões relativas à se vestir como garota. Yoshinodesajeitadamente voltou sua visão para ele e do resto do corpo de Shidou começando pelo topo.

— Err… e-err… você está bonito.

Depois dela dizer isso, ela fez um sorriso estranho para ele. Shidou se virou e se agachou, cobrindoa parte de trás de sua cabeça com o menu que estava segurando.

— Aaah! Pare! Não fale comigo com essas palavras amáveis! Não olhe para o eu corando!

Na frente da visão de todos, ele não podia se permitir de usar palavras femininas. Shidou fez umavoz semelhante a um grito.

Querendo saber por que. Seja de Tohka, Origami, ou as irmãs Yamai, ele não era assim quando foivisto se vestindo de garota por elas durante esse tempo, mas quando ele foi visto pelos olhosnítidos de Yoshino, por alguma razão ele foi atacado por uma ilusão de que ele tinha feito algomuito ruim.

Era como se, o corpo trêmulo de um vampiro quando está sendo atingido pela luz solar. Não, seisso é tudo que aconteceu, então esse exemplo seria melhor. Se um vampiro é atingido pela luz dosol, então ele se tornaria cinzas no local e desapareceria.

— Ee-err, eu não estou…

— … Ouça Yoshino. Você não deve interpretar mal. Shin está se engajando em um trabalho muitonobre e orgulhoso. De modo algum é seu hobby.

Sem qualquer atraso, a ajuda de Reine apareceu. Yoshino arregalou os olhos surpresa.

— E-então é isso…?

6

Page 7: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal
Page 8: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— … aah. Ele começou a se vestir assim recentemente, e a postura de quando ele coloca o glossapenas poderia ser visto como uma garota, mas isso não significa que ele faz isso porque gosta.

— O que você está colocando na cabeça dela, Reine-san!?

Incapaz de aguentar mais, ele se levantou e gritou. Mas, Reine inclinou a cabeça maravilhada.

— … Tinha a intenção de ajudá-lo…

Shidou baixou os ombros. Na verdade, ela provavelmente estava falando sério sobre isso. Ele sesentiu mal em algum local.

… antes, ele se perguntou quando ele ficou tão ágil em fazer isso. Shidou fez uma resolução paraser cauteloso para não cair nos caminhos escuros.

Ele respirou profundamente para acalmar seu batimento cardíaco antes de olhar para Yoshino.

— Você entrará, certo? Está muito lotado, mas acho que você pode entrar agora sem fazer fila.

— Ah… o-okay.

— … então bem, nós entraremos.

Após dizer isso, Reine acompanhando Yoshino, entraram no Maid Café.

E,

— Err… o palco, também estarei o vendo daqui a pouco.

Após dizer isso, ela mostrou um sinal com o punho da mão direita para ele.

— Ou, veja-me. Farei o meu melhor.

Após ele dizer isso, ele apalpou a cabeça de Yoshino através do chapéu de palha. Yoshino torceuseu corpo delicado se sentindo um pouco envergonhada, mas Shidou não pode ver sua expressão,porque ela estava usando o chapéu.

Yoshino fez uma rápida reverência e entrou no Maid Café. Shidou a viu desaparecer enquanto faziaum pequeno sorriso.

Ele ganhou coragem de um lugar inesperado. Com isso, ele tinha que ganhar não importa o queaconteça.

— E————

— … hnn?

8

Page 9: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Poucos minutos depois de Reine e Yoshino entrarem no café. O número de clientes atravessou acapacidade das lojas e pelo tempo que a fila começou a se formar, algo barulhento começou aocorrer nas proximidades.

— Algo aconteceu?

Sentindo-se estranho, quando ele perguntou a uma empregada das proximidades, a empregadadisse [isso…] com um rosto cheio de nervosismo, e apontou para o corredor do Salão 1.

Lá, uma grande multidão se formou. Naturalmente, não era como se houvesse muitas pessoasdentro do salão de exposição, mas naquele ponto obviamente tinha uma densidade diferente depessoas.

Em um movimento, Shidou descobriu sobre a identidade do grupo.

Ao mesmo tempo, a multidão se dispersou da esquerda e direita, e uma garota vestindo umuniforme escolar com um ar composto ao redor dela caminhava pelo meio semelhante a Moisés.

Ao redor dela, ele pode ver um grupo de estudantes do ensino médio vestindo uniformes demarinheiro e com o mesmo ar composto. Olhando de perto, ele viu fotógrafos carregando câmerasde televisão atrás dela.

Parece que ele não estava enganado. Essa era.

— Izayoi… Miku.

Ele chamou por seu nome com uma voz baixa.

Era impossível para a voz de Shidou alcançá-la, mas Miku moveu o lado de suas sobrancelhas enotou Shidou ao mesmo tempo em que disse isso. Ela então se aproximou do Maid Café e ficou nafrente de Shidou, *Nii* ela então levantou o canto de seus lábios.

— Bom dia, Shiori-san. Parece que isso é um grande sucesso——

— … Obrigado. Embora isso não pode ser comparado ao seu lado.

Shidou que estava cercado pela multidão, respondeu isso enquanto de algum modo suprimiu osentindo nada calmo que aparecia nele.

— Fufu, isso fica bem em você——— essa roupa. Isso é bom. Quando Shiori-san se tornar minha,será interessante tê-la vestindo essa roupa para sempre.

Para inferir o verdadeiro significado dessa observação de Miku, as pessoas reunidas ao redorcomeçaram a fazer barulho. Parece que as câmeras de televisão começaram a tirar fotos de Miku eShidou alternativamente. … como dizer sobre isso, era irritante.

Após Miku virar a cabeça irritada, ela então direcionou sua voz para a equipe de televisão ao redor

9

Page 10: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

deles.

————— Vocês são um incômodo. Por favor, vão para outro lugar.

— …!

O instante que Miku disse isso, a multidão que se reuniu ao redor de Miku imediatamente seespalhou para longe. Não apenas a equipe de televisão, mas também os alunos que seguiam Mikutambém saíam, e finalmente Miku era a única restante ali.

Ele contraiu um pouco o ombro. Não havia erro. Essa sensação… é a mesma [Voz] que ouviu nomomento na casa de Miku.

— Fuu, finalmente sinto-me revigorada. Eu deveria ter feito isso logo.

— … Meu Deus.

Ele não podia fazer uma referência a energia espiritual aqui. Shidou deixou o suor escorrer pelorosto enquanto dizia isso.

— … Então? Que tipo de assuntos você tem aqui? Você não acha que está parada muito tempoobservando o movimento dos inimigos?

— Isso não é o que você diz——— Eu apenas, quero dar um convite.

— Convite…?

Quando Shidou inclinou a cabeça suspeito, Miku [Sim———] respondeu.

— Pensei um pouco que quero ir a um encontro com Shiori-san.

— … Huh?

Shidou não compreendeu o significado do que Miku disse enquanto arregalou os olhos.

— Encon… tro?

Após repetir essa palavra, Shidou contraiu imediatamente seus ombros. Se Tohka e as Yamaiouvissem essa conversa, ele pensou que a situação poderia ficar ainda pior.

Felizmente, uma vez que elas estavam atraindo clientes separadamente um pouco mais na frentede Shidou, parece que elas não perceberam a conversa que estava tendo com Miku. Ele fez umsuspiro de alívio antes de voltar sua visão para Miku.

— Sim. Não podemos———?

— Não, isso é…

10

Page 11: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Shidou pensou um pouco sobre isso e depois falou.

11

Page 12: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Parte 2

Dentro do hangar da segunda guarnição JGSDF de Tenguu, um silêncio antinatural encheu oespaço.

Mesmo que não esteja tarde da noite ainda, não há sinais de qualquer mecânico ou membro daAST afinal. Era como——— alguém limpou as pessoas com algum tipo de intenção em mente.

Origami que se infiltrou pela porta dos fundos destrancada, silenciosamente direcionou os olhosao local alvejado.

— …

Seus passos secos, ecoaram nas proximidades, embora ela não quisesse isso.

Origami sentiu seu batimento cardíaco e esse som seco ficava mais alto enquanto fazia umarespiração profundamente calma.

Seu equipamento atual, não era o uniforme da Raizen nem era o vestido para o palco que elasupostamente deveria vestir hoje, era o equipamento básico da AST conhecido como terno negrode fiação. Era a armadura mágica usada por humanos a fim de se oporem aos Espíritos. Era aroupa de batalha para aumentar a consciência de Origami para os seus limites.

Embora o alarme de SpaceQuake não tivesse tocado, isso também não significava que eratreinamento. A razão pela qual Origami estava usando isso era por causa de uma outra existência.

— …

Embora silêncio, ela parou suas pernas na frente de um determinado bloco no hangar.

Pelo que pôde ser visto, toda a segurança havia sido cortada. Com isso, se alguém tentar se infiltrarno hangar, e pegar uma CR-Unit, ninguém notaria.

Era uma condição tão perfeita. Origami olhou para a unidade enorme bem na sua frente.

— … Shidou.

Após dizer isso, ela umedeceu sua garganta com a saliva.

Após ouvir o grande [monólogo] de Ryouko, Origami imediatamente começou a investigar osmovimentos de sua equipe e de Jessica.

Portanto, isso não era de uma coisa muito exagerada. Propriamente colocando em palavras,tornou-se algo necessário de se fazer.

Quando Origami questionou, todos na equipe começaram a murmurar sobre o [monólogo].Mesmo Mily que perdeu essas palavras, foi chamada depois para reclamar e falar sobre as

12

Page 13: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

circunstâncias.

———— ouvindo o ideal geral do plano, Origami ficou horrorizada.

Deixando de lado Tohka que era um Espírito, por que Shidou também era um alvo… Origamisegurou essa pergunta apenas por um instante.

Isso porque, Origami tinha uma ideia do que era.

Junho. Na frente de Origami, Shidou mostrou as habilidades de recuperação de <Efreet>.

Um humano que usa o poder de um Espírito.

Não——— colocando corretamente, provavelmente, deve ser um humano que rouba o poder dosEspíritos.

Embora ela não saiba a razão pela qual Shidou tenha esse poder, mas… se essa informação foi ditapara as Indústrias DEM, então ela entendeu o porque há uma entrada de captura para Shidoucomo alvo.

E se ele fosse capturado pelas Indústrias DEM, não seria difícil imaginar que tipo de tratamentoreceberia.

— … não deixarei você.

Depois de Origami dizer isso em voz baixa, ela deu um passo para frente.

Ela olhou para a cristalização da inteligência humana que é colocado na frente de seus olhos———— o Realizer de combate.

Se ela fosse usar o CR-Unit sem permissão, ela provavelmente não escaparia da ação disciplinardessa vez. Muito provavelmente, ela seria expulsa da equipe depois de ter sua memória apagada enunca mais seria capaz de tocar o Realizer.

Isso significaria, era o mesmo que perder o método para se vingar do Espírito que matou os pais deOrigami.

— … uh.

O momento em que o pensamento tocou em sua cabeça, Origami parou por um instante.

Mas, ela trincou a parte de trás de seus dentes, e continuou a caminhar para frente.

Durante esse tempo na viagem escolar, embora Shidou foi exposto ao perigo, sua consciência foipreenchida com um sentimento impotente por não poder fazer nada.

Naquela época, Origami que não tinha o Realizer, a CR-Unit não podia fazer nada.

13

Page 14: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Mas———— dessa vez é diferente.

— Dessa vez, com certeza… eu definitivamente irei salvá-lo.

Mesmo que ela seja perseguida pela AST depois desse ato, não podia dar ao luxo de deixar Shidouem perigo.

Perder seus pais, Origami não podia deixar seu último local de apoio para o coração se perder.

Quando ela usou as mãos para tocar o terminal da Unidade, a verificação começou.

Juntamente de um som pequeno de motor em funcionamento, o pedaço de metal se transformouna arma mais poderosa.

14

Page 15: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Parte 3

— Aqui, Shiori-san. Creme de morango, certo?

— a,aah…

Shidou fez um aceno perplexo antes de receber o crepe lindamente decorado de Miku.

Após Miku fazer um sorriso satisfeito, ela deu uma mordida no crepe de banana e chocolate queela estava segurando em sua outra mão e mostrou um rosto muito feliz.

— Hnn~~, não suporto isso——. Se isso continuar assim, se transformará em um shop——

Enquanto dizia isso, Miku balançou a saia ao redor enquanto dobrava seu corpo.

Enquanto olhava para ela assim, Shidou deixou uma linha de suor descer pelo seu rosto.

— … O que você está fazendo, eu.

— Nem sonhe. Não é conveniente para o outro lado convidá-lo.

Quando ele disse isso, pode ouvir a voz de Kotori pelo comunicador em seu ouvido direito.

— Mesmo se o confronto (masculino ou feminino) seja estabelecido no palco, nós nãoperderemos nada se deixarmos o seu nível de afeição aumentar. Se por acaso você derrubar aafeição pela Rindouji e Miku, então você não será capaz de selar sua energia espiritual.

— Bem, isso é verdade, mas…

Embora dizia isso, *pori**pori* ele coçava o rosto. Aliás, não é preciso dizer se ele é homem oumulher já estava decidido, porém… ele parou de falar, pois poderia ser abusado novamente.

Sim. Agora Shidou, deixou o Maid Café para Tohka e as outras e partiu para um encontro no festivalcom Miku após ser convidado por ela. Era uma sensação muito estranha ocorrendo ao redor,divertindo-se com o oponente que ele teria um duelo no palco, mas as palavras de Kotori eramverdadeiras. Era melhor apenas discretamente sair com Miku.

— Não cometa um erro nesse momento e diga que odeia Miku agora.

— … Entendi.

— Oh nossa———?

Quando Shidou estava tendo uma conversa com Kotori usando uma voz baixa, Miku falou como sefosse estranho.

— Você não vai comer———?

15

Page 16: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— !, não… vou comer.

Ele transportou o crepe em sua mão para sua boca em pânico. O doce sabor do creme de leitefresco envolto em massa fina e da acidez do morango se propagando em sua boca. Provavelmenteporque a massa era devidamente preparada, embora fosse simples, é verdade que o resultadoproduzido tinha uma comparação desfavorável aos vendidos nas ruas.

— Hnn… delicioso.

— Ufufu———, isso é mais importante do que qualquer coisa.

Após Miku dizer isso, no momento seguinte, ela deu uma mordida no crepe de Shidou.

— Waa!?

— Hnn———, esse é delicioso também. É um bom trabalho———

Enquanto esfregava seu rosto, Miku disse isso em satisfação.

Provavelmente notando o rosto surpreso de Shidou, *ahaha* ela fez uma risada enquanto ofereciao crepe de banana e chocolate que estava segurando.

— Aqui, estaremos quites com isso.

— e-err…

— O que você está hesitando, dê uma mordida grande, uma bem grande.

Empurrado por Kotori, ele deu uma mordida no crepe enquanto estava sendo estimulado. … eradelicioso, mas honestamente falando, ele não pode obter a maior parte do sabor.

— Está delicioso——?

— A-aah… está bom.

— Fufu, isso é um beijo indireto———

— Bufuu!

Sendo dito a palavra que ele estava pensando, mas que evitava dizer, Shidou esguichou em reflexo.Apesar de algum modo conseguir parar o crepe dentro de sua boca, ele tossiu levemente.

— Desculpe-me, Shiori-san é pura———

Miku ria enquanto batia em suas costas.

— N-não… estou bem. Estou apenas um pouco surpresa.

16

Page 17: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Shidou acalmou sua respiração e fez um pequeno aceno com a cabeça.

Após Miku fazer um sorriso amável depois de olhar para Shidou nesse estado mais uma vez, elacomeu o crepe de banana e chocolate que tinha em mãos e apontou para a sala de reuniões.

— Então bem, nós não temos muito tempo até a performance no palco começar, vamos caminharmais.

— ah… espere.

Miku puxou suas mãos rapidamente. Shidou empurrou o restante do crepe em sua boca. Ele entãoguardou o papel de embrulho que estava em suas mãos no bolso do avental e seguiu Miku.

E seguindo o coração de Miku, eles passaram os estandes de comida e bebida e se dirigiram para aárea com estandes de tiro ao alvo e casas de fantasmas.

— … ei, Miku.

No meio do caminho, Shidou falou para Miku que estava em sua frente.

— Sim———? O que é, Shiori-san?

— Por que é que você me convidou em um momento como esse?

Quando Shidou questionou, Miku levou seu olhar para trás.

— Isso porque, se os resultados de hoje saírem e então Shiori-san não se tornar minha————. Épor isso, pensei em provar a rara Shiori-san que não se tornou minha antes disso acontecer.

— …

Parece que dentro de Miku, sua vitória já era um caso fixo. Shidou apertou a parte de trás de seusdentes e enviou um olhar afiado para Miku.

— Tomando-lhe suas palavras, hoje estamos planejando seriamente em derrotar a Rindouji. Vocênão acha melhor vocês se prepararem?

— Fufufu————, você será capaz de fazer isso?

— Terei de fazer você manter sua promessa.

— Entendo———. Shiori-san também, não se esqueça.

Miku riu, em um estado onde mesmo as palavras de Shidou não eram uma pressão significativapara ela.

Mesmo que eles estavam se preparando para a batalha, ela estava em uma forma descontraída

17

Page 18: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

que era muito difícil de se acreditar. De algum modo ele sentiu que sua mente estava ficandodesordenada, assim Shidou violentamente coçou sua cabeça.

E, depois de caminharem por um tempo, Miku soltou uma voz suave.

— Shiori-san, Shiori-san, veja isso. É um jogue o anel. Vamos tentar.

Ela disse isso e estava a frente de onde o dedo de Miku estava apontando, havia um espaçosemelhante a uma tenda. Havia muitos prêmios alinhados em um tapete vermelho.

— Jogar o anel… huh.

— Sim————. Qual deles você quer————? Irei pegá-lo para você———

— Eh? Eh———… então, aquele ali.

Shidou rapidamente se perdeu com a pergunta e, apontou para a boneca de gato colocadorelativamente na frente de sua visão.

— Okay desu. Por favor, deixe comigo———

Miku mostrou uma postura de colher as mangas ao pagar a estudante ao seu lado antes dereceber três anéis de plástico.

— Hoiyaa!

Ela jogou o primeiro junto de um grito estranho. O anel voou em direção ao depois de amanhã.

— Haii! Soryaa!

Não desistindo, ela jogou os dois restantes, como esperado o anel nem sequer tocou nos prêmiose *Kara**Kara* caíram no chão. … era um espantoso mau controle.

— Oh nossa———, isso é muito difícil.

— Haha…

— Shidou, do que você está rindo. Se Miku não consegue, então você é o único que pode fazerisso por ela.

Quando Shidou mostrou uma risada seca, seu ouvido direito tremeu.

— Aah… ei Miku, se estiver tudo bem———

Mas, quando Shidou estava prestes a falar com ela, Miku novamente conversou com a estudante.

A princípio, ele pensou que ela estava indo tentar mais uma vez, porém… isso estava errado, a

18

Page 19: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

palavra que Miku disse para a estudante era.

— Por favor, dê-me aquele boneco de gato.

Esse era o tal [pedido].

— … sim, por favor espere um momento.

A aluna assentiu com um rosto vazio, e pegou a boneca em cima do tapete antes de entregar aMiku.

Depois que Miku a pegou, ela entregou a Shidou ao mostrar um sorriso em todo o seu rosto.

— Aqui está, Shiori-san.

— … não, o que você está fazendo.

Quando Shidou disse isso, Miku inclinou a cabeça como se não conseguisse entender o que Shidoudisse.

— Não era esse? Então, eu vou trocá-lo———

— Não é isso… isso não está certo, esse tipo de coisa.

— eerr, então o que eu devo fazer?

Com uma expressão que não tinha acusações de más intenções ou boa vontade expressa, Miku oquestionou. Shidou sentiu a mesma coisa na casa de Miku há poucos dias; ele sentiu uma sensaçãoabsurdamente ruim.

— … Os prêmios, você tem que jogar o anel e obtê-lo corretamente.

— Eeh———— Então, o que eu devo fazer se eu não posso obtê-lo———?

— Bem… você não tem escolha a não ser desistir.

— Eh, por que isso?

— Por que… porque essa é a regra. Se você tivesse que deixar de considerar isso, então será ruimpara as garotas que trabalham no estande de Lançar o Anel, certo?

Miku arregalou os olhos surpresa.

— Ruim? Não está essa garota feliz por eu receber e aceitar?

— Não, você…

19

Page 20: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— Primeiramente, isso não significa que eu não serei capaz de dar a Shiori-san um presente———

— Só por causa disso, eu não posso receber isso, após usar esse método.

— Ehh———

Miku [Pu——] fez beicinho com os lábios insatisfeita. Shidou fez uma cara de preocupação e coçoua cabeça.

Essa garota não pensa que suas ações são ruins. Seguindo o desejo de dar a Shidou a boneca degato como um presente, ela apenas usou o método que era natural dela fazer.

Talvez ele tenha sido interposto por algum tempo por pensar, a impressão de que ele havia sentidoem Miku há poucos dias mudou um pouco.

Sim———— Ela era um pouco como Tohka.

Antes de ter seus poderes espirituais selados, Tohka não teve chances de entrar em contato comoutros humanos além da AST, ela atacaria Shidou e quando vê-se várias pessoas, ela tentariaerradicá-los.

Porém, agora ela estava toda desajeitada como de algum modo conseguia estar bem com todos.

No caso de Miku, seu problema era porque ela controla a liberdade de um humano usando essa[Voz].

— Está tudo bem—————. Desde que humanos são os meus peões e brinquedos. Shiori-sannão tem que se importar. Porque Shiori-san é uma existência especial que eu admito diretamenteisso, sabe? Os humanos podem fazer o que quiserem.

— … você sabe.

Miku disse isso com olhos que não mostravam preocupação e soltou uma voz desagradável.

— …

Shidou fechou fortemente as mãos.

Essa garota, Izayoi Miku, de nenhum modo é uma garota má. A única coisa era, devido suahabilidade, seu senso de valor a deixou confusa.

Isso provavelmente levará um tempo. Isso também levará esforço. Mas isso também era… amesma coisa que Tohka e as outras, tinha chances suficientes para todos conviver.

Para que isso———— ele deve selar sua energia espiritual não importa o que.

20

Page 21: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Se ele não deixá-la ficar no mesmo lugar com os humanos normais, se isso continuar, ela apenasvai continuar vendo os humanos apenas como peões ou brinquedos. Isso é só… muito triste.

— Como eu esperava, eu irei vencê-la… a fim de deixá-la falar com os [Humanos].

— Com os humanos… você diz. Já não estou falando com um monte deles? Você com certeza dissealgo estranho———

— Você não tem de entender agora. Mas, lembre-se disso. Os humanos não são tão obedientes econvenientes para se tornarem um peão ou brinquedo.

— … o que você está dizendo?

Ouvindo as palavras de Shidou, Miku fez um sorriso de desprezo.

— Humanos são coisas simples. Posso controlá-los para fazer qualquer coisa. Shiori-san também, émelhor você não se preocupar muito com isso, sabe———? Isso é algo que só uso quando queroalguma coisa a ponto de cuidar dela, porém que não há modos de obtê-lo.

— Hmph, não subestime os humanos. Se você acha que tudo seguirá o seu caminho, vocêtropeçará.

— Heeeeh————…

Miku fechou os olhos parcialmente interessada.

— Então, eu deixarei você tentar———

— …? O que você quer dizer?

Ele perguntou enquanto franzia as sobrancelhas suspeito, porém Miku não respondeu mais do queisso.

— Ufufu———, Então, embora isso seja um pouco pesaroso, mas vamos acabar com o encontrode hoje aqui. Eu esperarei no palco——. ————— Isso é se Shiori-san aparecer no palco.

Ela então passou o dedo que usou para tocar seus lábios, e passando em frente de Shidou, elavirou os calcanhares e saiu.

— O que foi isso…

Shidou olhou para as costas dela e disse isso confuso.

—— Mas, após alguns minutos depois disso. Ele pode compreender o verdadeiro significado das

21

Page 22: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

palavras de Miku.

O horário era 2PM. Na sala de espera nos bastidores, os representantes de outras escolas famosascomeçaram a se reunir um após o outro. Na sala de espera, embora de acordo com esse nome,havia um espaço surpreendentemente grande no local, mesmo após de todos os artistascomparecerem. Isso era apenas natural; inicialmente era uma sala pequena atrás do palco, masparece que foi aberta para que pudesse ser usada como uma sala de espera. Como se para mostrara realidade disso, instrumentos musicais como bateria e teclados estavam dispostos na parteinterior da sala.

Shidou teve de deixar os outros membros assumirem seu trabalho e foi para a sala de espera.

Mas, Shidou e Tohka eram os únicos que se reuniram no pequeno ambiente, e Ai, Mai e Mii nãopodiam serem vistas não importa quanto tempo levasse.

— … sério, o que essas três estão fazendo…

Ele murmurou enquanto cruzava os braços e olhou para o relógio. Já havia passado 20 minutosapós o tempo de reunião. Deve haver algum tempo para a primeira performance de palcocomeçar.

E o que mais, esse não era o único problema. Origami que não foi vista desde a manhã tambémnão chegou ao local. Mesmo que ele a chamasse várias vezes, simplesmente não chamava, comose seu celular estivesse sem bateria.

— Muu… o que há de errado com todo mundo?

Tohka inclinou a cabeça. Após Shidou fazer um gesto de [Eu não sei] balançando a cabeça, ele usouo telefone decorado apenas para Shiori-chan fornecido por Kotori e ligou para Ai.

Depois de alguns segundos do som de seu telefone tocando, a voz de Ai pode ser ouvida a partirdo receptor.

— Olá… Shiori-chan?

— ! Tamabuki-san, onde você está agora? Apresse-se e venha aqui! Não vejo Hazakura-san eFujibakama-san também… você tem alguma ideia de onde estão?

— Ah——— Mai e Mii? Então————

— Nós——— estamos.

— Bem——— aqui.

Vindo do outro lado do receptor, a voz de Mai e Mii pode ser ouvida.

— O que vocês estão fazendo!? A performance no palco está prestes a começar!

22

Page 23: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Quando Shidou gritou, Ai e as outras [Hnn———] responderam de volta sem vida.

— Lamentamos, mas———, desistiremos de nos apresentar na performance de palco.

Ouvindo as inesperadas palavras repentinamente, ele involuntariamente engasgou.

— P-por que isso? Todos nós não trabalhamos muito e praticamos para isso!

— eh———? Isso porque… Miku Onee-sama, nos disse para parar——

— … uh!

No fim de suas palavras, a linha do telefone de Ai foi cortada.

Os sons de *beep* *beep* em vão chocaram no tímpano de Shidou.

— Shidou, o que a Ai disse?

Tohka perguntou curiosa. Shidou de algum modo conseguiu espremer uma voz trêmula.

— Elas disseram… elas estão desistindo, de entrar no palco…

— Mu!? P-por quê!?

— Isso é…

Shidou cerrou seus dentes com força.

O mais provável era——— Ai, Mai e Mii foram [solicitadas] por Miku.

Era a [Voz] que foi o suficiente para fazer a consciência de Shidou entrar em desordem mesmo queele tivesse a proteção dos Espíritos. Se Miku fosse sussurram para elas bem próxima, então eraimpossível para essas três humanas normais de resistirem.

Em um instante, ele pensou que Origami também foi pega pelas presas venenosas de Miku, mas…se esse é o caso, então ouvindo pelo telefone estaria tudo bem, e isso não explicaria a razão pelaqual ela sumiu desde a manhã.

Mas seja qual for o motivo. A situação é muito desagradável. Isso porque 4 de 6 membros———baixo, teclado, baterista, e mais importante – o vocal – saíram. Os únicos que sobraram eramapenas o guitarrista e o pandeiro. Não há nenhum modo que eles possam fazer uma performancemusical adequada dessa forma.

— Kuh, o que diabos eu deveria…

E, quando Shidou coçou a cabeça deixando uma voz como um gemido, ele pode ouvir uma risadavindo da frente.

23

Page 24: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— Ufufu———

Repentinamente Miku que se trocou para seu traje de palco, estava ali com um sorriso alegre.Provavelmente uma imagem de uma princesa sereia, o vestido era tingido em uma cor que o fazpensar no mar, e tinha acessórios de conchas espalhados sobre ele.

— Algo errado———? Seu rosto bonito vai se arruinar, sabe———?

— Miku, você…!

Ele gritou em reflexo, mas de algum modo controlou sua raiva.

Mesmo se ele culpasse Miku agora, nada mudaria. Mesmo que ele chamasse a ação de Mikuinjusta, não havia modos que ele pudesse explicar sobre sua [Voz] preenchida com energiaespiritual.

Miku provavelmente também sabia disso. Depois que ela fez um sorriso alegre, ela *gira*acenando sua saia.

— É quase hora da minha performance no palco. Por favor, olhe cuidadosamente———

Ela disse isso, e se afastou.

— Guh…, essa bastarda…

Ele cerrou os dentes em arrependimento, e olhou para as costas de Miku.

Mas, já sabia que mesmo se ele fizesse isso, a situação não mudaria para melhor.

— O q-que aconteceu…?

Tohka perguntou desconfiada. Shidou coçou a cabeça e ignorou.

— … deixe-me pensar um pouco.

Após Shidou dizer isso, ele colocou as mãos no queixo, como se para mostrar que estava pensandoe caminhou em direção à parede. Ele então fez uma voz baixa e enviou para o comunicador em seuouvido direito.

— … Kotori, Kotori.

——— Existe algo que queira? Quer ajuda para soltar o seu nervosismo antes da performanceno palco?

Em pouco tempo, ele pode ouviu a voz frívola de Kotori.

— Não… não é isso.

24

Page 25: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Shidou brevemente explicou como Ai, Mai e Mii caíram nas mãos de Miku, e Origami havia seretirado da batalha um pouco antes da ação real.

— Entendo… maldita Miku, usando um método tão sorrateiro.

Kotori fez um longo suspiro antes de responder. Ele não podia ver Kotori dali, mas ele podefacilmente imaginá-la dando de ombros como se ela desistisse.

— Não demorará nem mesmo 2 horas até nossa vez. O que diabos eu deveria…

— Não há escolha. Vamos superar o vocal com o primeiro plano de sincronização labial.

— Tudo bem…

— Pelo menos, acho que é um pouco melhor do que a bela exibição da voz de Shidou durante oembate real.

— Bem… isso é verdade. Mas eu não trouxe o gerador de tom.

— Está tudo bem. Nós já mandamos alguns membros nossos para a operação. Se isso se tornar avez de Shidou, apenas relaxe e combine com a música que transmitirá.

— … como esperado.

Uma irmã que está pronta em tudo. Shidou colocou sua admiração e murmurou isso.

— Mas, estamos com poucos membros. Desde que acho que Tohka não pode tocar qualquer outroinstrumento…

— Isso é verdade… fumu, mesmo com um grupo completo é impossível, 2 pessoas poderiam serarrumadas. Nós enviaremos uma substituição, então por favor se junte com elas.

— Substituição… espere um segundo. Mesmo se você enviar pessoas qualificadas aqui, nãoseremos desclassificados se eles serem encontrados como não sendo estudantes da Raizen?

— Pare de se preocupar mesmo após que eu disse a você que farei alguma coisa sobre isso,Shidou realmente ficou ótimo huh.

Kotori bufou como se estivesse zombando dele, e disse isso. Desde que o som *Guu* não saiu deShidou, ele tentou dizer [tesoura] mas, ele decidiu ficar quieto por agora.

— Mas, mesmo assim, ela fez algo para nos subestimar. Tenho uma mente para lidar com eladesde que o outro lado tenha essa intenção.

E, depois de dar suas instruções para Shidou, Kotori disse algo impróprio. Shidou deixou suorescorrer por sua testa.

25

Page 26: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— E-ei. Você não disse que você não estava indo para obstruí-la.

— Esse era originalmente o plano, mas honestamente falando, se isso continuar, agora nãoposso dizer que ganharemos certamente. Aquele que começou com isso foi o outro lado, porisso vamos ter você nos ajudando sem hesitação.

— esp, não use viole…

Suas mãos foram puxadas de trás pelo tempo que ele estava prestes a responder Kotori, e adireção do corpo de Shidou mudou. Quando ele olhou para cima, ele descobriu que era coisa deTohka.

— Uoo? O q-que há de errado, Tohka?

— Umu, a performance no palco de Miku está prestes a começar.

— Da Miku…

Agora que ela mencionou, Shidou e Tohka eram os únicos dentro da sala de espera, que estavacheia de pessoas logo agora. Parecia, todos foram ver a performance no palco.

— Uma vez que estamos nisso, por que não vemos a verdadeira força do inimigo. Vai demorarum pouco mais de tempo para as substituições os alcançarem. Ela provavelmente murmurará“Un Un” e não venha com qualquer plano bom.

Kotori disse isso pelo comunicador.

— … Acho que sim.

Após Shidou fazer um pequeno aceno com a cabeça, ele saiu da sala de espera junto de Tohka.

E depois de subir as longas escadas escuras, um corredor que se parece com uma passarela eraparalela da parede do palco central.

Havia funcionários misturados entre os artistas que estavam na sala de espera que podiam servistos até agora.

— Aqui deve estar bom…

— Umu, cadeiras especiais!

Os olhos de Tohka inocentemente brilharam. As performances de palco que eles estavam prestes aolhar agora, seria uma performance que supera qualquer outra e que estavam prestes a serforçados a saber disso, mas… ela realmente não sabia disso?

E, nesse momento, no centro do palco que estava iluminado, *Click**click*, luzes de palco azuisforam expostas em várias direções.

26

Page 27: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Bem no meio, Miku segurou o microfone perto de sua boca e soltou sua voz misturada com umamelodia tranquila.

——— Em um instante.

*Zap*. Uma sensação de arrepio correu por toda a superfície de seu corpo.

No momento seguinte, a melodia lentamente ficava animada, a luz caindo sob o palco ficavabrilhante——— e os dançarinos que se preparavam na parte de trás ficavam expostos. O ritmo deMiku também ficou muito violento. E junto disso, a tensão no salão aumentou lentamente.

— … incrível.

Shidou murmurou isso meio pasmo.

Isso era muito———— Shidou que praticamente não tinha interesse em ídolos ou o que seja,teve sua consciência tirada em um instante, isso era como a performance de Miku no palco eraesmagadora.

Roupa, dança, dançarinos, ato, além disso resultou pela audiência balançando seu bastão luminosoe aumentando a alegria, tudo isso era perfeitamente unido e fazia uma atmosfera perfeita.

Se for agora, ele poderia entender um pouco do sentimento dos fãs desmaiando. Entusiasmoselvagem. Pelo número de audiência em uma fila que ele pode ver, de acordo com a palavra quetodos estavam recebendo selvagemente graças a canção de Miku, eles estavam ficando loucos.

Mas————

— …!?

O momento em que a loucura estava prestes a atingir o seu pico, Shidou ergueu as sobrancelhas.

Muito provavelmente Tohka também, talvez todos os humanos no palco central estavamprovavelmente tomando a mesma face.

Isso porque, quando a música estava prestes a chegar perto da segunda parte, as luzesrepentinamente se apagaram e o palco ficou completamente escuro.

Não, isso não era tudo. A música sendo transmitida dos grandes alto-falantes também parou nomesmo momento em que as luzes apagaram.

Dentro dessa situação bizarra, um tumulto se espalhou pelo público.

Entretanto, dentro de todos que estavam confusos, apenas Shidou arregalou os olhos para apossibilidade que pensava.

— Isso é, não me diga…

27

Page 28: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— Bingo.

Mais rápido que a fala de Shidou, Kotori o respondeu.

— Nós cortamos o equipamento do salão por um tempo. Bem, depois iremos reiniciá-lo quandoas coisas se moderarem. E, claro, se as coisas se agitarem mais uma vez, irei desligá-lonovamente.

— …

Shidou coçou seu rosto. Apesar de ser minha irmã, ela, com certeza, pensa em métodos cruéis. Issoera verdade; é possível fazer com que um resultado de todos se acalme do enorme hype. Nãoimporta o quão incrível a performance no palco fosse, se ela não pudesse ser vista então não hánenhum significado para ela. ——— Porém.

— … eh?

Shidou levemente balançou sua garganta, e mais uma vez levou seu olhar de volta para o palco.

No centro completamente escuro, uma fraca luz aparecia.

Em seguida, como se controlasse o tumulto de todos, uma voz clara pode ser ouvida.

———— <Shaddai El Chai>8!

Ao mesmo tempo dessa voz, uma luz pálida envultou sobre o corpo de Miku——— e fez umvestido de luz.

Correndo ao longo de sua linha corpórea como se estivesse enrolando-se em sua parte superior dotronco. Mangas com volumes. Um bolero de luz se desdobrou para envolver tudo junto. E———um vestido deslumbrante que tinha várias camadas de babados de luz se encontravam acimadisso.

Após tudo isso tendo se manifestado, um acessório em forma de lua brilhava no cabelo de Miku.

Sim. Isso era, a verdadeira Miku que havia visto no palco vazio.

— Não me diga… manifestação de Astral Dress…!? Em um local como esse!?

A voz de Kotori chocou-se tão alto a ponto de doer seus tímpanos.

Mas isso era algo normal. Astral Dress. Um escudo absoluto e castelo que protege o Espírito. Aarmadura de tecido fortalecida por densos fios de energia espiritual.

________________________________________8 Shaddai el Chai (o Deus Vivo Todo-poderoso ou Força Vital Divina) da 9ª Sephira da árvorecabalística.

28

Page 29: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Manifestar isso significa, que o Espírito estava pronto para a batalha. Na verdade, os Espíritos atéagora só usaram seus Astral Dress quando há presenças inimigas que apareciam para prejudicá-los.

Mas, não havia como o público compreender o significado dessa roupa. No mundo que apareceuna frente deles, eles não achariam que o cenário era estranho, e haveria alguns que perceberiamcomo uma performance que usa muitas tecnologias avançadas. Os gritos que encheram o local foiaumentando em um só.

————— Vamos deixar isso mais animado———. O verdadeiro show começa aqui!!

Sem usar o microfone, a clara voz de Miku ecoou por todo o salão.

E como se respondesse a isso, o salão mais uma vez foi engolido em redemoinho de loucura.

A partir daí, esse já era o mundo de Miku.

O alto-falante estava morto. As luzes foram desligadas. O amplificador não podia ser usado se omicrofone também não.

Apesar disso tudo, a performance musical de Miku, sua voz, essa aparência, se espalhou por todosos cantos do salão.

Não há ninguém nesse salão que pensou que o caso de agora foi um acidente. Tudo isso———era uma performance. Era a fim de fazer Miku mais proeminente. A fim de deixar a voz de Mikumais impressionante.

Tudo isso era, para digerir a existência de Miku.

Ela era perfeita, até que essa esmagadora———— [Ídolo].

——— Ao mesmo tempo, quando Miku esticou ambos os braços, a música terminou.

O maior aplauso de até agora lotou o salão.

—————— Fufu, muito obrigada.

Miku limpou o suor de seu rosto antes de fazer uma reverência. Após ela fazer isso, dessa vez umasalva de palmas estourou e foi parabenizando Miku quando ela deixou o palco.

— …

— Umu, isso foi incrível!

Shidou silenciosamente colocou as mãos na testa, e Tohka expressou sua impressão

29

Page 30: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

despreocupada.

Mesmo depois de Miku sair, os aplausos não pararam por um tempo. Shidou e Tohka desceram asescadas e voltaram para a sala de espera após passar pelos aplausos que era semelhante a umterremoto.

Não havia ninguém na sala de espera. Talvez os outros artistas estavam indo verificar a próximafase da performance de palco… não, talvez, depois de ver a performance esmagadora de Miku,eles poderiam estar atordoados.

— O que há de errado, Shidou. Se você não estiver em alto-astral, então você não será capaz deganhar, mesmo que seja algo nada fácil de vencer, sabe?

— … Sim.

Ele fez um sorriso impotente. Tohka inclinou a cabeça sem saber muito bem com o que ele quisdizer.

Não, o que Tohka disse era completamente correto. Não importa o quão magnífico a performancedo adversário fosse, se ele fosse engolido por isso, então seria outro problema antes da partida.

Mas, não importa o quanto ele tentasse se livrar disso, o sentimento ruim não ia embora. Mesmoque eles tivessem um plano substituto para a canção, mas na situação atual onde ele não sabia aidentidade dos substitutos para preencher o buraco de Ai, Mai e Mii, não era de se admirar que eleestaria preocupado————

E, nesse momento, quando ele pensou que a porta da sala de espera se abriu bem devagar, notopo da cabeça de Shidou que mantinha a cabeça baixa, ouviu uma voz que já havia ouvido emalgum lugar antes.

— Kuku, você não está fazendo um rosto bastante sombrio. É como se você tivesse suas pernascapturadas pelos mortos.

— Decepção. Não há ambição aqui. Se for esse o caso, então é como perder antes da luta começar.

— …!?

Como se ele agitasse por suas vozes, Shidou imediatamente levantou a cabeça.

Aquelas que estavam ali eram duas garotas vestindo uniformes de empregadas.

— Kaguya! Yuzuru!

Tohka arregalou os olhos em surpresa e chamou ambos de seus nomes.

— Vocês… por que vocês estão em um lugar como esse.

30

Page 31: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Quando Shidou perguntou, ambas cruzaram os braços.

— Kuku, nós ouvimos de Kotori. Parece que você está em apuros por não ter membros suficientes.

— Apoio. Se estiver tudo bem para Shidou, você deixaria isso conosco?

— Eh…? Então, então, as substituições que Kotori estava falando eram…

Quando Shidou questionou, ambas concordaram perfeitamente ao mesmo tempo.

— Sim, somos nós. Kuku… você ser capaz de pedir emprestado o poder de nós Yamai. Sentiu-sehonrado?

— Afirmativo. Deixe isso conosco.

Elas disseram isso, e de um modo bastante confiante fizeram uma pose difícil de entender.

— Esp-espere um segundo vocês. Bem, agradeço as considerações, mas mesmo se vocês dizemque é fácil assim de entrar, não há tempo restante até o evento real, sabe? Vocês garotas nãopraticaram qualquer————

Bem no meio das palavras de Shidou, Kaguya e Yuzuru se entreolharam, e caminharam para osinstrumentos colocados no fundo da sala. E então, Kaguya sentou na frente da bateria, enquantoYuzuru pegou o baixo.

No momento seguinte, as duas começaram a se apresentar sem fazer qualquer sinal.

— eh…!?

Por reflexo, ele soltou essa voz.

Simplesmente dizendo——— ambas suas performances, eram incrivelmente boas.

Excitantes e ainda poderosa sem perder a harmonia. Era uma melodia de bateria que esculpe umritmo que leva a todos, e um baixo tocado fluentemente devido com a harmonia dos dedos.

Mesmo para os ouvidos de um amador, intensidade pode ser facilmente compreendida. Era umasessão de improviso com um nível que se houvesse alguém da produção de entretenimento aqui,eles iriam imediatamente entregar seus cartões de visita para elas.

— Bem… sobre isso.

— Suspiro. Fuu.

Após terminar a performance, ambas caminharam para mais perto e trocaram um toque de mão.

— Po-por que vocês são boas, vocês duas.

31

Page 32: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Quando ele perguntou, Kaguya e Yuzuru se entreolharam antes de levantar o lado de seus lábios.

— Kuku… Não me menospreze humano. Um jogo como esse, nós já o terminamos.

— Confirmar. É verdade que fizemos a competição número 72 [Batalha da Tempestade chamandoa bateria] e, [Batalha para a Melhor baixista]. Incidentemente Kaguya venceu a primeira enquantoYuzuru venceu a última.

Quando ela disse isso, Shidou se lembrou de algo assim.

Agora que ele pensou sobre isso, tanto Kaguya quanto Yuzuru há muito tempo antes de seencontrarem com Shidou, ambas haviam repetido inúmeras competições. Ele ouviu que elas secansaram de apenas brigas e decidiram tentar vários tipos de jogos, mas… pensar que algo assimtambém estava incluído.

— … ei, Shidou. Graças a você, nós duas podemos estar juntas.

— Petição. Dessa vez, por todos os meios, deixe Yuzuru e Kaguya salvá-lo.

Kaguya e Yuzuru disseram isso para ele.

Naturalmente, Miku era um inimigo formidável. Acrescentando isso, os fãs de Miku estavampreenchendo o salão. Depois de terminar uma performance tão perfeita, ela não era umadversário fácil que irá deixá-los tomar sua vitória tão facilmente.

Mas———— Shidou engoliu sua saliva.

Após tocar as mãos de Kaguya e Yuzuru respectivamente, ele imediatamente levantou o rosto.

— … YOSH…!

32

Page 33: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Parte 4

Após virar seus olhos para o canto inferior esquerdo enquanto dava uma ordem em sua cabeça,um pequeno número foi projetado em sua retina. 14:55————— havia 5 minutos antes doinício da operação.

Jessica Bayley que estava flutuando no ar na Praça Tenguu, *Lambe* lambia seus lábios.

— Então bem… está quase na hora. Todos, vocês estão prontos?

— Sim.

Ela ouviu as vozes de seus subordinados pelo headset de uma só vez. Jessica assentiu comsatisfação.

Agora a postos acima no céu da Praça Tenguu, havia 10 membros da 3º time de batalha incluindoJessica, e 20 bonecos de guerra controlados remotamente, <Bandersnatch>, uma linhaextremamente extravagante.

Além do mais, agora com Jessica e os corpos do grupo, começando com uma arma laser de 10.5cm<Merry ram>, bainha de micro-mísseis <Twin cluster>, e a lâmina laser cortadora de únicoelemento <King call>, eles estavam usando equipamentos de última geração das Indústrias DEM,todos esses ainda não foram distribuídos para todos os países.

Não importa muito se o oponente era a <Princess> de classe AAA, não há modos que elaconseguisse se safar sendo metralhada por todo esse fogo concentrado.

*Nii* Jessica fez um largo sorriso, e olhou para baixo para o bloco leste da Praça Tenguu seespalhando diante de seus olhos.

Depois de alguns minutos, o alvo Yatogami Tohka estará no palco central.

Primeiro, eles destruirão o teto do palco central da sua posição atual, então a equipe de expedição<Bandersnatch> vão se infiltrar e apreender o alvo.

Eles então iniciaram seus ataques novamente em direção ao alvo que foi apreendido pelos<Bandersnatch>———— primeiro ferirão o alvo com danos antes do alvo ser capturado, esse erao plano.

Claro, Jessica não era alguém que mata por prazer. Não era como se ela não sentisse nenhumasimpatia para o número considerável de vítimas que aparecerão com seus próprios ataques.

Mas, essa leve sensação sentimental foi apagada pelo som doce das ordens de Westcott, queimplicava a captura dos Espíritos para um bem maior. Agora, Jessica apenas reconhece o públicodo palco como um grupo de batatas ou abóboras.

E então. O sinal ecoou no headset. Tempo 15:00. Era hora de começar a operação.

33

Page 34: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

————— então bem, é o momento. Adeptus 4 ao 12 movam-se para o local designado.Preparar para o ataque. <Bandersnatch> fiquem prontos também. 20 unidades abaixo do exterior1, preparar para se infiltrar.

— Sim.

A mesma resposta de agora ecoou, e os wizards completamente equipados e <Bandersnatch>seguiam as ordens de Jessica e despachavam.

— Então bem… que a festa comece.

Após dizer isso, Jessica apontou sua arma laser para o palco central da Praça Tenguu.

34

Page 35: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Parte 5

Ao mesmo tempo, 15.000 metros acima da Praça Tenguu. Na ponte do <Fraxinus>, a aeronaveusada pela <Ratatoskr>, um alto alarme soou.

— Que diabos é esse problema!

Kotori que estava sentada no assento do comandante ergueu as sobrancelhas para o repentinoalarme e levou seus olhos para o monitor em sua frente. Mas, não havia mudançasparticularmente estranhas ocorrendo lá. Os parâmetros da mente de Miku mostrados no monitorao lado também não estavam mostrando grandes mudanças notáveis.

— Le-leitura no radar! Acima da Praça Tenguu, há leituras cogitando ser da AST com cerca de 20…30!

— O que você disse…!?

Ouvindo o relatório da equipe técnica, o rosto de Kotori se distorceu ainda mais.

Simultaneamente, o principal monitor que mostrava a imagem de Shidou e o grupo estavaimediatamente se transferindo para as imagens do céu.

Havia 10 wizards vestindo CR-Units exageradas ao redor de seus corpos, e 20 estranhos bonecosmecânicos, todos estavam flutuando acima e olhando para baixo em direção ao palco central daPraça Tenguu.

— Esses caras são…

Após olhar para eles, Kotori mordeu o chupa chups que estava em sua boca.

É evidente que não era uma equipe japonesa. E no mês anterior, isso era os soldados nãotripulados <Bandersnatch> que apareceram quando Shidou e os outros estavam em sua viagemescolar. Não importa como você olhasse para isso, não era a formação normal da AST.

Não———— antes disso, era atualmente o momento comum onde o alarme de SpaceQuake nãohavia soado. Naturalmente, os residentes aos arredores não foram evacuados para o abrigo…longe disso, eles estavam reunidos em um só lugar devido ao Festival Tenou. Pensandoracionalmente, a realidade de eles estarem vestindo um CR-Unit com tecnologia secreta eaparecendo era impossível por si só.

— Pessoal da DEM…? Mesmo se for verdade, por que em um momento como…

Kotori, tirou essas possíveis palavras da garganta cheia de pensamentos em sua cabeça.

— Não me diga que…

Ela confirmou o local novamente. Praça Tenguu. Logo acima da central convenção em grande

35

Page 36: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

escala usada pelo Festival Tenou. ————— Tohka, Yoshino, irmãs Yamai e Miku. Era uma áreacom 5 Espíritos reunidos. Se por acaso, essa informação fosse obtida pela DEM…

— Kuh…

Era uma imaginação estúpida pensar que normalmente fosse impossível. Se uma batalha ocorresselá, não era difícil imaginar um grande número de vítimas aparecendo. Mesmo se eles estivessemrestringidos pela nuca de seus pescoços pela DEM, era inimaginável pensar que as Forças de AutoDefesa do Japão permitiriam algo assim.

Porém, isso também era verdade; não havia outros alvos imagináveis além das garotas.

— Comandante, o que devemos fazer?

— … Não podemos deixá-los sozinhos, certo?

Mesmo que ela dissesse isso, em suas atuais circunstâncias, o número de ações que poderiamtomar eram limitadas. Eles não podiam disparar ataques de canhão com a Praça Tenguu logoabaixo deles, e arremessando o <Yggd Folium> para diminuir esse número também era difícil.

Provavelmente tendo adivinhado os pensamentos de Kotori, Kannazuki tranquilamente falou.

— Se estiver tudo bem para você, posso agir.

— … Não há escolha. Estou contando————

E, no momento em que Kotori estava prestes a terminar a frase. O alarme na ponte soou mais umavez.

— !? O que é dessa vez!

— Mais um subiu para os céus da Praça Tenguu, uma leitura enorme apareceu! Is-isso é————

Junto da confusão da tripulação, o monitor trocou e o proprietário da nova leitura apareceu.

— O q… não me diga, isso é…

Olhando para aquilo, Kotori engoliu em seco.

36

Page 37: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Parte 6

— O quê!?

——— O momento em que ela estava prestes a puxar o gatilho. Ao mesmo tempo que um brilhoapareceu no céu pela frente, o alarme mostrando um sinal de calor se aproximando soou noheadset e Jessica tomou uma evasão emergencial.

O local que Jessica estava em apenas pouco tempo passou uma forte torrente de Magia. Pareceque uma unidade <Bandersnatch> foi pega nela e teve sua metade superior de seu corpodestruída.

Naquele ridículo poder, seu rosto empalideceu em reflexo.

Mesmo que tenha uma precisão inferior do que um wizard, havia um Território estabelecido aoredor da área do corpo dos <Bandersnatch>. Mesmo que eles não tivessem tempo para usar suasdefesas especializadas, algo como perfurar essa parede invisível como papel era algo consideradoimpossível pelo senso comum.

— O q-que é isso!

— Gr-grande leitura de energia vindo da frente!

— Isso… não é um Espírito. É leitura gerada de Magia! Is-isso é… não me diga—————

Vindo da abertura nas nuvens espalhando-se diante dela, aquilo apareceu.

———— Aquilo era um tanque, ou então algo semelhante a um castelo em forma de arma.

Estava equipado com dois canhões que se pareciam com árvores gigantes, o quão grande essespedaços de metais eram. Na frente, havia uma lâmina laser de alta potência capaz de evaporarantes de tocar e cortar o alvo, e um contêiner enorme de armamento usado para armazenarmuitas armas estavam engatadas na parte de trás.

E no meio. Como se fosse um emblema, uma wizard pode ser vista.

——— Uma wizard da AST das Forças de Autodefesa do Japão. Era a Sargento Tobiichi Origami.

— Ah…

Portanto, mesmo após a confirmação de um rosto que ela conhecia, o tremor de Jessica nãopararia.

— Impossível… Não me diga… <White Licorice>…?

Ela soltou uma voz pasma.

37

Page 38: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Jessica apenas viu esse [monstro] uma vez em sua terra natal.

Com objetivo de destruir o Espírito sozinho, quanto poder era necessário para fazê-lo—————

Com isso, essa era a [Unidade Defeituosa mais forte] construída pelo leal e simples departamentode desenvolvimento, seguindo os valores obtidos pelos cálculos teóricos do principaldepartamento de inteligência.

Desde que mutilou o usuário de testes apenas o movendo por 30 minutos, isso era algum tipo deobjeto artístico que não poderiam preparar e montar como algo que simbolizasse o poder,tecnologia e humor da DEM.

Isso era verdade, ela recebeu alguns relatórios.

Houve um wizard extremamente estúpido que foi contido após não conseguir derrubar umEspírito, mesmo depois de pegar o <White Licorice> que estava nas Forças de Autodefesa do Japãopor vontade própria.

Quando soube disso, Jessica naturalmente riu. Isso porque, era um equipamento que mesmo umwizard da DEM não pode fazer uso apropriado. Estava tudo bem para um imprudente e orgulhosomembro da AST tentar usá-lo, mas essa pessoa cairia após a unidade imediatamente atingir oslimites de operação com ela conseguindo nada… isso era provavelmente tudo o que Jessicapensava.

Mas——— se for esse o caso, então a coisa flutuando na frente de Jessica agora era———

— Por que… você pode mover o <Licorice>…!

— …

Origami não respondeu e silenciosamente ergueu o queixo.

Ao mesmo tempo, os dois canhões gigantes equipados na esquerda e direita do equipamentoestavam apontados para Jessica e sua equipe.

— Kuh———— Mudança de alvo! Preparem-se para o contra-ataque!

Após Jessica soltar uma voz aguda, ela apontou a arma em direção ao <White Licorice>.

Mas, no instante seguinte, *Buun* Origami moveu a unidade de lâminas com ambas as mãos.Quando fez isso, uma espada de luz foi lançada dali e fez um impacto direto no canhão laserpreparado de Jessica.

— O q…

Não houve impacto. Sem faíscas se dispersando. Mas Jessica levantou as sobrancelhas pelarepentina sensação desconfortável.

38

Page 39: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Sua mão direita——— não movia.

Quando olhou isso, sua mão direita estava envolta com uma faixa de luz, e descobriu que era arazão pelas quais suas ações foram obstruídas.

— Esse tipo de… coisa!

Ela fez uma ordem com sua mente e a zona do Território reforçou. Ela então tentou sacudir a faixade luz———— mas, naquele momento era tarde demais, Origami novamente apontou o canhãomágico em direção a Jessica. Ela operou os propulsores em pânico e fugiu daquele local. Ela estavaatrasada em um segundo, e a luz mágica arranhou o território de Jessica.

— O q… O que vocês estão fazendo! Atirem nela! Rápido!

Quando Jessica gritou, parecia que seus subordinados congelados finalmente voltaram a si. Eleslançaram voo cercando Origami, e atiraram com suas armas lasers e mísseis nela.

Entre o tiroteio, um míssil pequeno desviou para baixo e o pequeno som de uma explosão ecoouem direção da Praça Tenguu——— era uma estrutura que teria vários buracos abertos nela.Ninguém sequer se importava. Mas, a fim de derrubar o monstro na frente deles, eles lançaramtoda a munição que tinham. Origami segurando o gigante <White Licorice> como núcleo, elaestava coberta por fumaça.

— Parem de atirar!

Após 120 segundos de fogo concentrado, Jessica gritou. Seus subordinados e os <Bandersnatch>pararam de atirar.

Era os disparos das mais recentes armas anti-espírito que tinham de todas as direções. Mesmo queo adversário seja o <White Licorice>, não havia modos que não seria atingido. Mas————

— O q…!

— Is-isso é…

O som da confusão de seus subordinados ecoou. Jessica levantou as sobrancelhas e levou as mãosao headeset.

— O que diabos está errado!?

— Um Território que não pertence a mim foi formado ao meu redor————— E-eu não possomover meu corpo!

— O que você disse…?

O momento em que ela disse isso, a fumaça branca se expandindo em sua frente estava seespalhando para os arredores, como se uma ventania estava se formando.

39

Page 40: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

E vindo de dentro, todos os contêineres de armas das costas se abriram e Origami fez váriascentenas de mísseis anti-espírito aparecerem.

— …! Evacuar!!

Mesmo que ela gritou, já era tarde demais. Vindo de uma só vez do contêiner de armas, umenorme número de mísseis foi lançado e se dirigia para as wizards e <Bandersnatch> que haviamrestringido seus movimentos.

O aparecimento da fumaça branca aparecendo ao redor enquanto mísseis eram lançados.

——— parecia como, pétalas de alcaçuz.

— Kua…!?

— Ca-capitããã!!

Pelo comunicador do headset, ela pode ouvir os gritos de seus subordinados. Eles provavelmenteforam derrubados pelo ataque de agora; alguns membros da equipe e <Bandersnatch> tinhamfumaças saindo de seus equipamentos e caiam no chão.

Dando uma olhada com o sensor em sua retina, seus sinais vitais não desapareceram, mas eraprovavelmente impossível para voltarem à batalha.

A partir do ataque de canhão de agora, parece que metade de toda a equipe foi derrubada. ApósJessica fazer um estalo alto com a língua, ela deu um comando mental e uma nova linha decomunicação foi aberta.

———— Isso é uma emergência! Solicitando reforços!

Porém, a comunicação que recebeu após algum tempo, repentinamente tinha algo deinacreditável nela.

— … ahh——, essa linha atualmente não está em uso. Desde que Kusakabe Ryouko não podeestar aqui devido ordens dos superiores, por favor confirme a transmissão novamente.

Assim, a voz óbvia de Ryouko disse isso.

— O que você está tagarelando em um momento como esse! Os subordinados de seu local estãoem problemas, sabe!?

Portanto, Ryouko apenas repetiu o que disse antes e não respondeu mais.

— … Isso foi por seu estímulo huh. Lembre-se disso. Eu farei esse caso se transformar em umproblema.

Após Jessica dizer isso ressentida, fechou a linha que se conectava com Ryouko e abriu um outro

40

Page 41: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

canal.

Era um método que ela não queria usar, mas——— não havia escolha. Era melhor do que aoperação terminar em fracasso.

41

Page 42: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal
Page 43: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— Aqui é Adeptus 3! Isso é uma emergência! Solicitando reforços urgentes!

Jessica estava evitando os mísseis enquanto gritava.

Filial Japonesa das Indústrias DEM. Ela direcionou para o local onde Isaac Westcott estavaprovavelmente agora.

43

Page 44: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Parte 7

Ecos de gritos podiam ser ouvidos do palco. Enquanto isso acontecia, como se concordasse, seubatimento cardíaco pulsava como um alarme.

— … kuh.

Ele umedeceu sua garganta que estava seca de nervosismo. Enquanto isso, também respiroufundo. Seus batimentos cardíacos estavam definidos para não se acalmar. No entanto, isso eraapenas normal. Isso porque agora, Shidou estava na situação de espera na ala do palco para suavez.

Aliás, as roupas que os membros da banda usavam agora era o mesmo uniforme de empregada.

Na verdade, eles já haviam preparado os trajes destinados para a performance no palco, mas umavez que Ai, Mai e Mii haviam se retirado, não havia nada para Kaguya e Yuzuru. ———— masnaquele momento, ele percebeu que todos estavam vestindo a mesma roupa.

— Bem… falando das roupas, isso é uma roupa… certo?

A performance da banda de jazz da escola anterior terminou e todos fizeram uma reverênciajuntos. E pela segunda vez, *clap**clap* o som de aplausos ecoou.

Ele deu uma olhada para trás. Lá estavam as três quase completamente calmas: Tohka, Kaguya eYuzuru.

— Olhe para isso Kaguya, Yuzuru! Foi-me confiado isso!

— Hohou, o instrumento de Tohka é o honesto sino para fazer sons (pandeiro).

— Concordo. Yuzuru acha que combina muito com você. Não é sarcasmo.

Os artistas anteriores deixaram o palco e, mesmo depois da equipe definir os jogos de baterias,ainda estava nesse estado. Shidou estava com um pouco de inveja sobre a mentalidade de aço queos Espíritos tinham.

E, naquele momento, ele ouviu o som de um alarme sonoro vindo do comunicador em sua orelhadireita.

— Kotori? Aconteceu alguma coisa?

Quando Shidou questionou, após um momento de silêncio antinatural, Kotori o respondeu.

— … Nada. Shidou, concentre-se apenas na performance de palco.

— E-eu entendo.

44

Page 45: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Aliás, o comunicador da <Ratatoskr> estava no ouvido direito de Shidou, enquanto um fone comuma gravação de som especializada estava no ouvido esquerdo. Era um equipamentoindispensável para prevenir que os aplausos o bloqueasse de ouvir o som, mas desde que ambosos ouvidos estivessem cobertos; ele sentiu que seus ouvidos ficaram um pouco distantes.

— Isso realmente é verdade. Você parece muito nervoso.

— Mesmo você dizendo isso… não ajudará. Não é como se eu estivesse fazendo isso de propósito.

— Devo dizer um bom modo para perder o nervosismo?

— Ah?

— Escreva [幼女]9 sobre a palma de sua mão 3 vezes e devore isso.

— Supostamente não era para ser [人]10?

— Oh nossa, insatisfeito? … então basta ir com [妹]11.

— Huh…? O que você disse?

— … Fuun, nada.

Por alguma razão, Kotori bufou infeliz.

E, como se correspondesse com isso, a ala da equipe de palco fez um sinal para Shidou e asgarotas. Parece que eles terminaram de preparar o salão.

Dos alto-falantes instalados no palco, o anúncio começou a se transmitir.

———— Em seguida, uma performance de banda dos voluntários do metropolitano ColégioRaizen.

Como se fosse responder isso, o som de aplausos podiam ser ouvidos do salão.

— O-okay, vamos lá.

Após dizer isso, Shidou deu um passo para frente. Tohka, Kaguya e Yuzuru o seguiram.

A partir das alas do palco, ele foi para o palco onde as luzes estavam brilhando————

— …

________________________________________9 Garotinha, pequena menina.10 Pessoa, humano.11 Irmãzinha.

45

Page 46: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Shidou acidentalmente engoliu o fôlego.

No momento em que viu Miku no palco agorinha. E o tempo onde agora ele olhava para os bancosdo público pela ala do palco. ——— Ambos esses sentimentos estranhos estavam cobrindo todo ocorpo de Shidou.

Dentro daquele salão escuro, apenas o palco cheio de luz. Os bancos da plateia completamentelotados. A enxurrada de olhares.

Tudo isso se tornava um e como se a gravidade, estivesse se preenchendo nas mãos e pernas deShidou.

— … Entendo, isso é incrível.

*lick* ele molhava os lábios. Tinha um gosto pouco salgado.

Ele ensaiou várias vezes. Havia também um momento em que ele foi cantar junto com os membrosdo departamento mecânico da <Ratatoskr> a fim de obter experiência.

Mas———— errado. Claramente, isso estava errado.

A atmosfera durante o evento real. A verdadeira sensação de tensão. Isso intimidava as lâminas dear apunhalando na alma de Shidou impiedosamente.

——— Portanto.

— … haha.

Shidou, fez um pequeno riso.

Era verdade; essa era sua primeira vez em sua vida que estava em um grande palco como esse.

Mas, Shidou já conhecia sobre essa atmosfera que ele supostamente não deveria saber.

Tohka. Yoshino. Kurumi. Kotori. As irmãs Yamai.

Essa era a atmosfera quando enfrentou um Espírito.

Encontros extremos em que um único erro na escolha poderia levar a sua morte. Com isso serepetindo muitas vezes, parece que o coração de Shidou foi treinado por um longo caminho.

Enquanto segurava a guitarra, após Shidou ficar em frente ao microfone no centro do palco, eletrouxe sua visão para sua esquerda e direita.

À sua direita estava Tohka. Na esquerda estava Yuzuru. E logo atrás estava Kaguya. Todos osmembros estavam em seus locais designados e a fim de responder ao olhar de Shidou, elasassentiram.

46

Page 47: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Aliás, havia um microfone colocado em frente de Tohka e Yuzuru também. Uma vez que existeparte do coro e uníssonos em uma música, parece que álibis estavam prontos para o caso.

Após Shidou terminar a afinação, ele novamente trocou olhares e acenos.

— Kuku… certo, vamos tocar isso, a melodia da morte que leva ao reino dos mortos!

Kaguya disse algo perigoso enquanto, *Clank**Clank*, rangia os bastões.

Correspondendo a isso, Shidou começou a tocar a guitarra. O mesmo do lado esquerdo, ashabilidades brilhantes de Yuzuru com o baixo, e na direita, *Shan**Shan* o dom do pandeiro deTohka pode ser ouvido.

Um leve acompanhamento musical. Embora a canção fosse de um profissional, a performancepertencia apenas ao grupo de Shidou.

Quando eles começaram a tocar, o restante seguiria de acordo com a prática. A seleção corria nascordas como se estivessem dançando, e tocava o tom de acordo com seus pensamentos. Onervosismo que estava envolvendo todo o seu corpo estava lentamente se transformando em umsentimento edificante.

Mas————— uma anormalidade ocorreu.

— … Eh?

No meio da performance, Shidou ergueu as sobrancelhas.

Mesmo que o acompanhamento musical terminou———— a música, não apareceu.

Ao mesmo tempo em que Shidou sentiu isso, a voz de pânico de Kotori pode ser ouvida docomunicador.

— Shidou! É uma emergência! Uma parte da fiação elétrica da Praça Tenguu foi danificada poralguém, o gerador de tom que preparamos não pode ser usado!

— O q———— En-então o que diabos.

— Você terá que cantar naturalmente! O microfone está ligado agora mesmo!

— Ha… não, sem essa, mesmo se você dizer isso repentinamente————

Um barulho ecoou do microfone por um momento, e Shidou parou suas palavras. Se ele fosseconversar com Kotori mais do que isso, sua voz seria captada pelo microfone e ecoaria por todo osalão.

Mas, durante o tempo em que ele estava fazendo isso, o desempenho ainda estava ocorrendo.

47

Page 48: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Felizmente, graças a repetitiva prática, os dedos de Shidou estavam de algum modo se movendocontrariamente com a confusão em sua cabeça, mas devido à situação imprevisível, o som dacanção completamente não saía.

No início, o público estava junto do grupo de Shidou para fazer o ritmo, mas parecia que uma partedeles começaram a notar que algo estava errado. O público estava inclinando a cabeça comsuspeita.

— Ah—————

Um incomparável nervosismo estranho envolvia seu corpo. As raízes de seus dentes choravam.Suas pernas tremiam. Sua visão estava lentamente ficando embaçada. Eu preferia fazer umcolapso chamativo. Mesmo que esse pensamento veio a cabeça. Ele estava ciente que esse tipo depensamento era perigoso. Do acidente repentino, em vez da recuperação da canção, outrasimagens menores como terminar essa performance de palco instável com outras ideiascomeçaram a corroer sua mente.

Esse tipo de pensamento não era diferente de um estudante do fundamental desejando que ummeteorito caísse sobre a escola, porque não havia terminado seu dever de casa. Não háprodutividade ou possibilidade, desejar um disparo reversivo eram pensamentos destrutivos.

Não adianta, não adianta. Ele disse isso para que ele pudesse ouvi-lo em sua cabeça. Se ele parassea performance aqui, com certeza seria impossível de derrotar Miku. Mas, esses pensamentosaceleravam a impaciência de Shidou, e embaçava ainda mais sua memória. A música não sairia.Sua voz não sairia. Até a sua respiração estava girando lentamente instável.

— U-ah…

Foi nesse momento.

—————————————————

De algum lugar.

——— A música pode ser, ouvida.

— Eh…?

Por um momento, ele pensou que a fiação elétrica que prepararam foi restaurada e começou atransmitir a música, mas———— errado.

Em comparação com aquela de sua memória, a voz era completamente diferente. Em vez disso,

48

Page 49: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

essa voz———

Sem mover a posição de seu rosto, ele lentamente virou sua visão. E.

— Toh… ka?

Shidou chamou esse nome com uma voz suave suficientemente para não ser captada pelomicrofone.

Sim. Tohka ao lado direito de Shidou estava cantando a música enquanto agitava o pandeiroritmicamente.

Além do mais, a única coisa que deveria ser chocante era————— essa canção.

— Incrível…

Era tão bom, que era o suficiente para não intencionalmente se apaixonar ao ouvir.

Não, dizendo em palavras melhores, [bom] era provavelmente o modo errado de dizer isso. Leal àmelodia… definitivamente não era isso. Muito provavelmente, esse era uma canção composta comseus próprios arranjos. Não apenas isso, havia até erros nas letras também.

Portanto, deveria ser o melhor modo de dizer. Aquela voz, a música, eles estranhamente elevavamos corações das pessoas que os escutavam.

——————————

Naquele momento, Shidou que estava olhando para a expressão de Tohka, involuntariamentearregalou os olhos.

No rosto de Tohka, o estado excitado do grande palco, a hostilidade com Miku, e até mesmo osenso de dever estava sendo deixado com um grande trabalho, não podia ser sentido a partirdisso.

Ela apenas parecia, como se estivesse se divertindo.

Para ser capaz de ter uma performance musical com Shidou e o grupo, a fez tão feliz e radiante queisso se transformou de [Som] para [Diversão].

——— não, Shidou balançou um pouco a cabeça.

49

Page 50: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

Ele tinha que fazer uma boa performance; ele tinha que derrotar Miku não importando o quê, elerealmente não colocava isso em sua mente desde que continuava praticando como seencurralasse, mas… agora que pensou sobre isso, Tohka estava sempre fazendo esse rosto duranteo momento de praticar.

Muito provavelmente, ela tentou memorizar a letra, mas acabou memorizando a coisa errada.Quando Shidou estava no meio do entretenimento com o som de Origami, ele se relembrou dissomesmo sendo vago.

— … ha, ha, ha.

Shidou riu naturalmente.

A forte pressão estava envolvendo seus membros até agora desapareceu como se fosse umamentira. Seus dedos se moviam de forma tão leve que ele se surpreendeu. No momento em queele estava consciente sobre isso, Shidou tocou as cordas da guitarra de forma melhor até agora.

Não era como ele estava mostrando as [Técnicas de Atração] que ele fechadamente pesquisavadurante o ensino médio, ou repentinamente se despertou para o rock.

——— Uma performance musical seguindo o script não corresponderá com a música de Tohka!

Simplesmente, ele apenas pensava isso.

Muito provavelmente, a canção era completamente caótica. Isso provavelmente era verdade. Seele fosse capaz de fazer um arranjo perfeito a partir de uma performance improvisada, entãoShidou amanhã enviaria uma carta de abandono escolar e sairia para fazer uma estreia no ramo deentretenimento.

Mas, se for agora.

Se for agora, era diferente.

Isso porque agora, Shidou não estava sozinho…!

Kaguya e Yuzuru imediatamente compreenderam a súbita fúria de Shidou e perfeitamenteacompanharam o desempenho caótico. Provavelmente sentindo que houve uma mudança namelodia, Tohka deu uma olhada em direção a Shidou e ao grupo e mostrou um sorrisodeslumbrante.

— …!

Em um instante———— *bate*, seu coração acelerou.

Não era como o nervosismo de agora há pouco. Isso era mais————

Mas, agora não era o momento para pensamentos enormes em sua capacidade cerebral.

50

Page 51: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

A canção também terminou sua primeira parte, e entrou na segunda metade da performance.

Nesse momento, dentro da cabeça de Shidou, um desejo secreto apareceu.

Era simples.

——— Eu querco cantar com Tohka.

No topo deste grande palco, eu quero cantar com Tohka!

Embora Shidou não tivesse um tom letal, não era como se ele tivesse habilidade de cantar muitobem. No mínimo, eles não derrotaram Miku com isso, tanto Kotori o cortando imediatamente, eraassim que ele era habilidoso como cantor.

Mas, mesmo assim, de forma inesperada, parece que ele não conseguiu resistir ao desejo dedentro de seu coração.

Ao mesmo tempo, com a segunda parte começando, Shidou começou a cantar e combinar comTohka.

— …!

Tohka continuou cantando enquanto olhou para Shidou surpresa.

Mas, isso foi apenas por um instante. Tohka parecia mais feliz do que agorinha e sua voz começoua ficar mais animada.

Como se fosse junto de Tohka, ele repercutiu com sua garganta. O tom que não saía com nada atéagora estava saindo de sua boca inconscientemente.

Enquanto ele cantava, Shidou tinha esquecido completamente da partida com Miku.

Sua cabeça apenas estava sendo controlada por um simples fragmento de suas emoções.

É divertido!

——— É divertido!

——————— É divertido!!

… Pelo tempo que ele percebeu isso, a canção já havia terminado.

Seus ombros repentinamente tremeram. Seu corpo inteiro estava cheio de suor, tão encharcadocomo se tivesse pulado em uma piscina.

51

Page 52: Capítulo 4: Música Parte 1 · PDF file— Esse não é o dia, certo——? Quando Mii disse isso, ... enquanto ela vier para o palco. ... Você não deve interpretar mal

— Shidou!

E, Tohka veio correndo em sua direção com um sorriso deslumbrante.

— Mão!

— Oh… Ou!

Após levantar suas mãos como foi avisado, assim as mãos de Tohka *Pachin!* as tocaram.

Nesse momento————

Os ouvidos de Shidou foi abalado por um alto elogio e aplausos, tão alto que o comunicador e omonitor de ouvido foram negligenciados.

52