1º trimestre 2012 -...

53
Apresentação Institucional 1º Trimestre 2012

Upload: phamque

Post on 18-Jan-2019

215 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Apresentação Institucional1º Trimestre

2012

Sumário

Informações Financeiras 22

Perfil e Governança

Corporativa 06

Características Operacionais

32

Conglomerado BRB 42

Sustentabilidade

49

Contatos 52

Cenário e Oportunidades

03

Cenário e Oportunidades

3

Cenário do Setor Bancário - 2012

Crise internacional (Europa).

Volatilidade nas bolsas e no câmbio.

Inflação convergindo para o centro da

meta do governo.

Taxa de desemprego ainda em queda.

Concentração do setor bancário.

Redução dos spreads bancários no Brasil

4

27,84

28,4628,01

26,2424,64

23,12

jan/12 fev/12 mar/12 abr/12 mai/12 jun/12

Spread Bancário (p.p.)

Fonte: BACEN

12,50

11,50

10,50

9,75

8,00

Selic meta (% a.a.)

Fonte: BACEN

Queda nas taxas de juros domésticas.

2008 2009 2010 2011

5,2

-0,6

7,5

2,7

PIB - Variação %

Oportunidades para o Setor Bancário

Ainda modesta participação do crédito no PIB.

Baixa “bancarização” do brasileiro.

Elevada taxa de crescimento do centro-oeste brasileiro.

Taxa de desemprego em seu mínimo histórico.

Emprego formal com tendência de crescimento.

Taxas de poupança em elevação (previdência privada).

Mercado de renda variável muito modesto.

5

Perfil e Governança Corporativa

6

Mudanças

O Brasil mudou!

O Distrito Federal mudou!

O BRB também mudou!

7

1964 1966 1977 1986 1991 1997 2009 2010

Linha do Tempo do BRB

Criado o Banco Regional de Brasília (Lei

Federal 4.545/1964)

Reorganização Societária (Cartão e

Seguros BRB)

Autorização de funcionamento como Banco Regional de

Brasília

Transformado em Banco Múltiplo

Muda sua denominação

para Banco de Brasília S/A

Criada a Cartão BRB

S/A

Criada a Corretora

Seguros BRB

2010

1980 198619661999

8

100% 99,0% 69,7%

BRB Clube

30,3%

99,9%

Estrutura Acionária

99,99%

96,85%

3,18%

ON = 28.014.650

PN = 8.290.000

Total = 36.304.650

1%

9

Organograma

Comitê de Auditoria

Comitê de Remuneração

Comitê de Partes

Relacionadas

10

Conselho de Administração

MARCELO PIANCASTELLI DE SIQUEIRA

Presidente do CONSAD

Secretário de Fazenda do Distrito Federal, possui Pós-Doutorado em Economia pela Universidade de Kent, Keynes College – Inglaterra.Economista do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e dentre outras atividades, acumulou experiência profissional na áreaadministrativa, exercendo diferentes cargos em diversos órgãos públicos, como: Já trabalhou como coordenador tributário daSecretaria de Fazenda de Minas Gerais e ocupou os cargos de diretor do Tesouro Nacional e de consultor residente do FundoMonetário Internacional (FMI) – Também foi Diretor de Desenvolvimento do Comércio do Ministério da Indústria, Comércio eTurismo; Presidente do Instituto do Pão de Açúcar e do Álcool; Coordenador-Chefe da Assessoria Econômica do Ministério da Indústriae do Comércio; Coordenador-Geral para o Programa de Ajustamento, Secretaria de Política Econômica, Ministério da Fazenda;Assessor do Gabinete do Ministro da Fazenda.

Graduado em Letras, Língua e Literatura pela Centro de Ensino Unificado de Brasília – CEUB. Acumulou experiência profissionalocupando relevantes cargos, como: Chefe da Casa Civil Adjunto do Governo do Distrito Federal; Subsecretário de InvestimentosEstratégicos e Negócios Internacionais do Governo do Distrito Federal; Secretário de Planejamento e Investimentos Estratégicos doMinistério do Planejamento, Orçamento e Gestão; Secretário Executivo Adjunto do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão;Presidente da Sociedade de Abastecimento de Brasília; Diretor de Administração do BRB-Banco de Brasília S.A., dentre outrasatividades.

11

AFONSO OLIVEIRA DE ALMEIDA

Membro do CONSAD

Conselho de Administração

Doutor em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade de Campinas-Unicamp. Foi Secretário de Assuntos Internacionais doMinistério do planejamento, Orçamento e Gestão; Membro do Conselho de Administração da Elebrás Furnas; Conselheiro Principal daDiretoria do Brasil e Suriname, no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Membro do Conselho de Administração doBanco do Brasil.

Possui vasta experiência em contabilidade. Atuou como Chefe da contabilidade das empresas Rodac Barra Mansa S/A, Brasal BrasíliaServiços Automotores S/A e Construtora Brasal Ltda e Gerente Administrativa e Financeira nas empresas Vepesa Veículos PesadosLtda. e Maq New Implementos Agrícolas Ltda.

Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de São Miguel Paulista. Foi Diretor Adjunto eDiretor de Assuntos Corporativos e de Relações Institucionais no Banco de Crédito Nacional – BCN. Foi Conselheiro de Administraçãodas empresas Solpart Participações S.A.; Capitalpart Participações S.A.; Telemig Celular Participações S.A.; Telemig Celular S.A.; TeleNorte Celular Participações S.A.; Amazônia Celular S.A. e Brasil Telecom Participações S.A.; Autotrac Comércio Telecomunicações S.A.e também Conselheiro de Recursos do Sistema Financeiro Nacional.

12

CARLOS AUGUSTO VIDOTTO

Membro do CONSAD

JOSÉ LUIZ RODRIGUESMembro do CONSAD

DIRCE DOS SANTOS VARANDAS

Membro do CONSAD

Comitê de Auditoria

JOSÉ ARTHUR ESCODROPresidente do COAUD

Durante 10 anos foi membro do quadro de auditores da PriceWaterhouseCoopers; foi sócio da Trevisan Auditores Independentes;compôs o Colegiado da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, onde atuou como Diretor. Além de outras atividades desenvolvidas,é consultor independente, através de escritório que leva seu nome, a Arthur Escodro Assessoria Empresarial. Foi presidente dosConselhos Fiscais e Comitês de Auditoria da Brasil Telecom Participações S.A., Brasil Telecom S.A. ,Telemig Celular Participações S.A.,Telemig Celular, Amazônia Celular S.A. e Tele Norte Participações S.A.. Participa ainda, como Arbitro ou Perito, em tribunais Arbitrais.

Economista e matemático, pós graduado em Administração Financeira, com MBA em Governança Corporativa e MarketingEmpresarial. Foi Vice-Presidente de Crédito, Controladoria e Risco Global; Diretor Comercial Interino no Banco do Brasil. Atua comoConselheiro de Administração nas empresas: Perdigão S.A., Grupo CPFL, BB DTVM, Seguradora Aliança do Brasil S.A., Banco NossaCaixa, La Fonte Participações S.A..

Graduado em Contabilidade e Especialista em Contabilidade Gerencial e Custos pela FGV, cursou também Master of BusinessAdministration – Gestão de Risco de Crédito na USP. No Banco do Brasil exerceu diversos cargos, incluindo Gerente executivo eAssessor da Vice-Presidência. Foi membro do Conselho Fiscal das empresas: PREVI, Fibria, AABR, FBB e Conselheiro de Administraçãoda Ativos S.A..

13

ADÉZIO DE ALMEIDA LIMA

Membro do COAUD

LÚCIO TAMEIRÃO MACHADO

Membro do COAUD

Conselho Fiscal

Pós-Graduado em Contabilidade pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis e Atuariais e Financeiras da Universidade de SãoPaulo – FIPECAFI. No Banco Central do Brasil exerceu função de chefe de Departamento de Fiscalização, chefe de Departamento deOrganização do Sistema Financeiro Nacional, chefe adjunto do DEORF, chefe adjunto do Departamento de Organização e AutorizaçãoBancárias, supervisor de Corretoras e Distribuidoras da Divisão Regional de Fiscalização em São Paulo, dentre outras. Ainda noBACEN, foi Diretor de Fiscalização em 1999. Foi Membro do Conselho Fiscal do Banco IBI S.A. e membro do Comitê de Auditoria doIBI Participações S.A.. Foi Diretor Financeiro-Administrativo da empresa Guaraniana S.A (Neoenergia S.A.).

Pós-Graduado em Direito Ambiental, Direito Processual Civil e Direito Constitucional. Dentro outras atividades, foi Assessor Jurídicoda Secretaria Nacional de Transportes e Mobilidade Urbana – Ministério das Cidades; Assessor Jurídico da Vice-Presidência doSupremo Tribunal Federal.

Graduado em Ciências Contábeis. Dentro outras atividades, foi Auditor da Volkswagen do Brasil S.A.; Diretor Administrativos eAssessor da Presidência do Grupo BRASAL; Vice-Presidente da CDL-DF e Conselheiro de Administração do BRB – Banco de Brasília.

14

LUIZ CARLOS ALVAREZPresidente do CONFIS

JOÃO OTÁVIO PEREIRA MARQUES

Membro do CONFIS

JOSÉ WALDSON DE OLIVEIRA CAMPOSMembro do CONFIS

Conselho Fiscal

Pós-Graduado em Administração Pública. Acumulou experiência profissional atuando, dentre outras atividades, como Secretáriode Estado de Turismo, Lazer e Juventude do DF; Coordenador Legislativo na Câmara dos Deputados; Assessor Especial da Câmarados Deputados em Conferências Internacionais. Atualmente exerce o cargo de Secretário Nacional de Desenvolvimento do Centro-Oeste do Ministério da Integração Nacional.

Secretário-Adjunto de Fazenda do Distrito Federal, Graduado em Engenharia Eletrônica e Biologia, pós-graduado em Finanças eMercado de Capitais. Foi Secretário-Adjunto da Secretaria da Fazendo do DF; Secretário Executivo na Terracap; Coordenador Geralna Secretaria do Tesouro Nacional; Diretor da Novadata Sistemas e Computadores; Diretor Superintendente da OptolaserEngenharia e Comércio Ltda e Consultor Legislativo para a área de Finanças e Mercado de Capitais do Senado Federal.

15

MARCELO CONTREIRAS DE ALMEIDA DOURADO

Membro do CONFIS

RONALDO CAMILLOMembro do CONFIS

Diretor-Presidente

JACQUES DE OLIVEIRA PENAFormado em História pela Universidade de Brasília – UNB, é funcionário aposentado do Banco do Brasil, eexerceu diversas funções no serviço público, entre as quais: Chefe de Gabinete da Câmara legislativa doDistrito Federal; Secretário-Geral e Presidente do Sindicato dos Empregados em EstabelecimentosBancários de Brasília; Administrador Regional de Samambaia; Conselheiro da Previ; membro da diretoriaExecutiva do Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Privada; Presidente da FundaçãoBanco do Brasil; Secretário de Estado Chefe da Casa Civil e Secretário de Desenvolvimento Econômico.

ALAIR JOSÉ MARTINS VARGASGraduado em Economia e Direito pela Universidade Católica de Brasília (UCB). É empregado de carreira doBRB, onde exerceu dentre outras funções: Gerente Executivo, Gerente Geral, Superintendente Regional,Chefe de Departamento; foi Diretor-Presidente da BRB-DTVM e Diretor Operacional. Também foiConselheiro da Regius e da ASBAN.

AMÉRICO RODRIGUES MENDES JÚNIORGraduado em Tecnologia de Processamento de Dados em Bauru - SP; pós-graduado em Engenharia deComputação, com ênfase em Redes de Computadores, pela FIA, conveniada da USP.No Banco do Brasil foi Gerente de Projeto, Gerente de Suporte a Sistemas Operacionais e Rede, AnalistaConsultor de Tecnologia, Gerente Regional de Tecnologia para América do Norte e América do Sul em NovaIorque, Gerente Executivo na área de Tecnologia/Canais e Gerente de Implementação de Core BancárioInternacional.

Diretoria de Atendimento e

Distribuição

Diretoria de Tecnologia

Principais Executivos 16

Diretoria Financeira e Relacionamento com Investidores

JORGE DE SOUZA ALVESPós-graduado em Administração de Empresas pela Coppead, na UFRJ, e MBA em Logística para InstituiçõesFinanceiras, pela FEA-RP/USP. Foi Secretário Adjunto da Casa Civil do Governo do Distrito Federal; eSecretário Adjunto da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento,Orçamento e Gestão. Possui 20 anos de experiência como funcionário do Banco do Brasil, onde, dentreoutros cargos, exerceu a função de Gerente Executivo, na Diretoria de Logística, entre 2005 e 2010.

Diretor de Gestão de Pessoas e

Administração

Diretor de Controle

FRANCISCO CLAUDIO DUDAMestre em Economia pela Universidade de Brasília (UnB) e em Economia de Empresas pela UniversidadeCatólica de Brasília (UCB). Foi Diretor de Participações e Inovação no BADESUL , sócio fundador da ISDCapital e dentre outras atividades no Banco do Brasil, foi Diretor de Mercado de Capitais de 2005 a 2009.Também liderou as Corretoras do Banco do Brasil em Nova York e Londres. Foi conselheiro das empresasTelemar e Neoenergia de 2001 a 2009.

JORGE LUIZ GOUVÊADiretor de Controle do BRB desde janeiro de 2011, é economista, pós-graduado em Finanças Públicas pelaFGV/SP e em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atuou como Economistado DIEESE de 1992 a 2001 e Gerente Executivo de Controle da Fundação Petrobrás de Seguridade Social -Petros de 2004 a 2011. Foi Conselheiro Fiscal das empresas Brasil Ecodiesel S.A. e Telemig SA, e Conselheirode Administração da Varig, Fundação Ruben Berta Participações - FRB-Par e do Banco do Povo -CréditoSolidário. Dentre outros cargos, foi Diretor do Departamento de Geração de Trabalho e Renda da PrefeituraMunicipal de Santo André e professor da Universidade Federal de Santa Catarina.

Principais Executivos 17

JOSÉ FLÁVIO RABELO ADRIANOGraduou-se em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Viçosa - UFV e especializou-se emAdministração de Negócios (IBMEC). É empregado de carreira do BRB, onde ocupou relevantes cargos:Gerente Geral, Chefe de Departamento, Coordenador da Carteira de Desenvolvimento. Foi Conselheiro daRegius e do SEBRAE.

LEANE CARDOSO MUNDIMGraduou-se em Ciências na cidade de Patrocínio/MG, com extensão em Marketing Bancário pelaUniversidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduação (MBA) em Planejamento, Orçamento e GestãoPública na FGV. É funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal , onde exerceu, dentre outras, afunção de Superintendente Regional de Negócios . Na Caixa foi Presidente do Comitê Regional de Crédito eContratação, membro da Comissão Regional Pró-Equidade de Gênero; Coordenadora do Comitê RegionalCaixa ODM - Objetivos do Desenvolvimento do Milênio. É conselheira no Conselho Deliberativo doSebrae/DF e na Associação dos Bancos do DF - ASSBAN/DF.

Diretoria de Desenvolvimento e

Governo

Diretoria de Crédito

Principais Executivos 18

Os Sete Eixos Estratégicos do BRB

Banco Público Regional

Tecnologia

Expansão, Aliança e Parceiros

PessoasAtendimento

Responsabilidade Socioempresarial

Governança Corporativa e Transparência

19

Atendimento

BRB Telebanco

O BRB atende a aproximadamente

481 mil clientes e para isso

conta com o apoio de: 105 Pontos de Atendimento

206 unidades ativas

de Correspondentes

Não Bancários

751 terminais de

autoatendimento 47.849 terminais da rede

Compartilhada (Banco

do Brasil, Banco 24h,

RVA, entre outros)BRB Banknet

20

Destaques

É a 20ª maior empresa (ramo: Finanças) em Lucro Líquido em

2010 - R$ 196,0 milhões;

É a 3ª empresa (ramo: Finanças) com a melhor rentabilidade

patrimonial em 2010 - 24,7%.

É o 40º maior Banco (Patrimônio), 14º em Depósitos à Vista,

15º em Depósitos a Prazo e 10º em Depósitos de Poupança;

É o 13º em riqueza criada, 10º em crédito consignado, 8º em

crédito imobiliário, 14º em rede de agências, 9º em correntistas

e 13º entre os emissores de cartão de crédito.

21

Informações Financeiras

22

Números Relevantes - 1T2012

Ativo Total R$ 8,59 bilhões

Lucro Líquido R$ 44,01 milhões

Patrimônio Líquido Ajustado R$ 825,59 milhões

Depósitos Totais R$ 6,75 bilhões

Depósitos a Prazo R$ 4,80 bilhões

Depósitos de Poupança R$ 1,15 bilhões

Operações de Crédito R$ 4,79 bilhões

23

Ativo

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

5.620,55

6.612,13

7.709,47

8.668,40 8.585,00

CAGR (2008-2011)= 15,5%

R$ milhões

24

Operações de Crédito

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

2,713,05

3,67

4,59 4,79

CAGR (2008-2011)= 19,2%

25

R$ bilhões

Operações de Crédito

2.820,25

3.520,573.864,88

584,9

828,33 927,93

2010 2011 1º T 2012

Pessoas Jurídicas Pessoas Físicas

Carteira Comercial

2010 2011 1º T 2012

386,42

530,78

559,07

Carteira de Desenvolvimento

26

R$ milhões

Lucro, Rentabilidade, EBIT e EBITDA

2009 1º T 2010

2010 1º T 2011

2011 1º T 2012

190,46

40,23

193,42

48,75

96,04

44,01

Lucro Líquido

26% 32,8%

27,1%

12,3%

22,9%

2008 2009 2010 2011 1º T 2012*

ROE

* Taxa 1º T/2012 anualizada

2008 2009 2010 2011 2012

188,60

370,33

285,85

173,65

89,22

EBIT

2008 2009 2010 2011 2012

199,74

393,86

320,92

194,49

94,70

EBITDA

27

R$ milhões

Impactos de Eventos Não Recorrentes

Contas Selecionadas Com Impactos Sem Impactos Diferença

Receitas de Intermediação Financeira 1.677.491 1.677.491 -

Receitas de Operações de Crédito 1.336.667 1.336.667 -

Resultado de Operações com TVM 312.314 312.314 -

Resultado das Aplicações Compulsórias 30.485 30.485 -

Despesas de Intermediação Financeira (831.622) (806.622) 25.000

Despesas com Captação no Mercado (566.382) (566.382) -

Despesas com Oper. de Emp., Cessões e Repasses (2.738) (2.738) -

Provisões para Créditos de Liquidação Duvidosa (262.502) (237.502) (25.000)

Resultado Bruto da Intermediação Financeira 845.869 870.869 25.000

Outras Receitas/Despesas Operacionais (672.219) (503.785) 168.434

Receitas de Prestação de Serviços 235.861 235.861 -

Despesas de Pessoal (446.419) (446.419) -

Outras Despesas Administrativas (289.915) (289.915) -

Despesas Tributárias (83.324) (83.324) -

Resultado de Part. Em Coligadas e Controladas 18 34.119 34.101

Outras Receitas Operacionais 98.827 98.827 -

Outras Despesas Operacionais (289.172) (154.839) 134.333

Resultado Operacional 173.650 356.165 182.515

Resultado Não Operacional (9.989) (9.989) -

Imposto de Renda e Contribuição Social (38.374) (59.784) (21.410)

Participação dos Empregados no Lucro (16.487) (29.408) (12.921)

Participação dos Acionistas não controladores (12.760) (12.760) -

Lucro (Prejuízo) Líquido 96.040 244.224 148.184

Jan – Dez/2011

28

R$ mil

Estrutura de Capital

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

424,33

581,39

706,95

779,93825,59

Patrimônio Líquido

CAGR (2008-2011)= 22,5%

13,82%

15,85% 16,38%

13,47%

12,88%

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

Índice de Basiléia

89%

11%

Patrimônio de Referência

Nível I

Nível II

R$ milhões

29

Depósitos

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

4,014,93

5,656,41 6,75

Depósitos Totais

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

2,267 2,999

3,820 4,460 4,803

Depósitos a Prazo

R$ bilhões

30

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

0,95 0,991,01 1,07 1,15

Depósito de Poupança

Ratings

A-

Perspectiva: Estável

A2.br*

*Depósitos Bancários NSR – Moeda Local

9,05

Risco Normal -

31

Características Operacionais

32

Carteira de Crédito - 1T2012

73%

17%3%

7%

Distribuição das Operações de Crédito

Pessoa Física

Pessoa Jurídica

Crédito Rural

Crédito Habitacional

33

Market Share - Crédito 34

Market Share - Crédito

O BRB tem aumentado a sua participação no mercado de

crédito em Brasília, sua principal área de atuação.

35

Market Share - Crédito

Participação no mercado de crédito em Brasília - Pessoa Física

36

Market Share - Crédito

Participação no mercado de crédito em Brasília - Pessoa Jurídica

37

Inadimplência

O BRB tem controlado sua inadimplência em patamares muito

próximos aos verificados no mercado do DF.

38

Inadimplência

Inadimplência BRB X DF - Pessoa Física

39

Inadimplência

Inadimplência BRB X DF - Pessoa Jurídica

40

Eficiência e Receitas de Prestação de Serviços

59,30%

57,65%

62,21%

2009 2010 2011

Eficiência

80,00%

83,51%

75,66%

2009 2010 2011

Eficiência Tarifária

R$ mil

32.771

57.769

24.668

23.40157.439

81.170

1º T 2011 1º T 2012

Tarifas Bancárias Rec. Prest. Serviços

Total

Receitas de Prestação de Serviços

41

Receitas de Intermediação Financeira

2008 2009 2010 2011 1º T 2012

944,76

1.173,15

1.424,96

1.677,49

437,29

CAGR (2008-2011)= 21,1%

R$ milhões

42

Conglomerado BRB

43

Destaques

...

Evolução de 2.787% na carteira de crédito Consignado Privado

em 2011.

Em 2011 foram celebrados 63 novos convênios de crédito

consignado com órgãos públicos e 121 novos convênios com

empresas privadas, associações, sindicatos, federações ou

fundações.

Adesão ao contrato da CONSIST, para averbação das parcelas

online no contracheque dos servidores públicos federais via

SIAPE.

44

Administra mais de R$ 1,2 bilhões de recursos de terceiros.

Selos Anbima de custódia qualificada e de gestão de fundos de

investimentos.

Rating: LFG-3+, fornecido pela LFRating.

Destaques 45

Patrimônio Líquido de R$ 241 milhões.

Faturamento de R$ 210 milhões em 2011.

Resultado operacional de R$ 52 milhões em 2011.

Lucro liquido de R$ 42 milhões em 2011.

Destaques 46

Patrimônio Líquido de R$ 50,162 milhões.

Faturamento de R$ 91,874 milhões em 2011.

Resultado Operacional de R$ 48,6 milhões em 2011.

Lucro Líquido de 38,6 milhões em 2011.

Destaques 47

É uma empresa integrante do Conglomerado BRB, constituída

em 16/11/2010, com sede em Brasília, tem por objeto:

Cobrança, administração, gestão e securitização de ativos;

Fornecimento a terceiros de serviços de Atendimento ao

Cliente – SAC, Tele atendimento, Telemarketing, Call Center;

Consultoria no desenvolvimento de sistemas de informática,

podendo também participar de outras sociedades.

Destaques 48

Sustentabilidade

49

Sustentabilidade Socioempresarial

Parceria com ONG´s de reciclagem de lixo.

Educação Financeira – 3.911 pessoas capacitadas.

Campanha do Agasalho.

Acessibilidade aos Portadores de Necessidades Especiais.

Campanhas de Voluntariado.

Programas Sociais do GDF:

1.170.320 beneficiários atendidos;

R$ 120,7 milhões em benefícios pagos.

50

Principais Patrocínios

Negócios

• Feira do Empreendedor

• Feira Tecnológica Agrobrasília

• Construir Brasília

• Expoecos

Esporte de alto rendimento

• Basquete –

Uniceub/BRB/Brasília

• Automobilismo –

Amir Nars Racing

• Futebol profissional –

Campeonato Brasiliense

• Equipe Brasiliense de Saltos

Ornamentais

Esporte amador

• Corrida do Fogo

• Maratona de Revezamento

• Circuito Capital Run

Arte e Cultura

• Festival de Cinema de Brasília

• Clube do Choro

• Orquestra Sinfônica de Brasília

51

Contatos

52

SBS, Quadra 01, Bloco E, Ed. Brasília, 8° andar

Telefones: (55 61) 3412-8092 / 3412-8435

Internet: www.brb.com.br

e-mail: [email protected]

Diretoria FinanceiraFrancisco Claudio Duda

Gerência de Relacionamento com Investidores

Karla Danielle Back Luz Lopes

53