revista universidades 2015

12
UNIVERSIDADE IE Intercâmbio no exterior é com a

Upload: ieintercambio

Post on 22-Jul-2016

219 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

 

TRANSCRIPT

UNIVERSIDADE IE Intercâmbio

no exterioré com a

IE A

IE Destinos

Já pensou na possibilidade de fazer curso de ensino superior no exterior?A IE Intercambio é capaz de proporcionar este caminho, oferecemos várias opções de certificados, diplomas, graduação epós-graduação. Nossos destinos são: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Holanda e Austrália.Você conta com uma excelente estrutura acadêmica e de acomodação em todos os campus. Nossas instituições fazem parte do “high ranking” de universidades, também oferecemos a opção de estudar em College nos EUAe Canadá.

A IE é uma das maiores redes de intercâmbio cultural do Brasil, com agências de norte a sul do país. Especialista em intercâmbio de estudo, trabalho ou universidades no exterior é uma das empresas mais reconhecidas e tradicionais do segmento. Para estudar no exterior, fazer high school, viajar nas férias ou ter uma experiência de trabalho, a IE oferece intercâmbios para todas as idades.

EUA

Canadá

Reino Unido

Holanda

Austrália

Definir destino e curso que deseja

Efetuar pagamento do tuition e taxas cobradas pelasuniversidades antes do início do curso.

Providenciar documentos para efetuarmos matrícula: Histórico escolar, traduzido e juramentado, certificado de conclusão do ensino médio traduzido e juramentado ou diploma da graduação traduzido e juramentado, cópia do passaporte, application form da universidade, financial statement de quem vai pagar os estudos do aluno.Comprovante do nível de inglês que são aceitos pelas universidades: TOEFL, IELTS, etc.

Envio de matrícula, aguardar de a semanas para processamento e aceitação.

Aplicar para visto com no mínimo meses de antecedência da viagem( Canadá , Estados Unidos e Reino Unido ).

Passo a passo para fazer seu intercâmbio

PASSO A PASSOPARA A MATRÍCULA

Nos Estados Unidos são oferecidos opções de cursos de graduação e pós-graduação. A IE Intercambio possui parceria com universidades localizadas em diversos estados:

Cursos de Graduação: Contabilidade, Marketing, Comunicação Social, Administração, Relações Internacionais, Nutrição, Engenharia (todas as áreas), TI, Cinema, Design, Dança, Música, Jornalismo, Psicologia, Teatro, Hotelaria entre outros cursos.

Cursos de Pós-graduação: Contabilidade, Marketing, Comunicação, Administração, MBA, Relações Internacionais, Engenharia, TI, Dança, Música, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Teatro entre outros cursos.

Obs.: Possibilidade de bolsas de até US$ . anual no valor do curso na University of Vermont e Widener University.

Estados Unidos

Harrisburg, Virgínia

West Virginia, Huntington

Virginia, Fairfax

Florida, Tampa

Colorado, Fort Collins

Brookville, New York

New York,Madison

Portland/Gorham

Burlington,Vermont

Chicago,Illinois

Oregon, Corvallis

Orono,Maine

ChicagoEUAATENDIMENTO

AGENCIA IEEXCLUSIVO

New York

No Canadá são oferecidos certificados, diplomas, graduação e pós-graduação.Os certificados e diplomas são uma ótima opção para quem procura um curso mais dinâmico, com aulas praticas voltadas para o mercado de trabalho e salas com número de alunos reduzidos. A duração desses cursos é de a partir de meses e tuition reduzido. O Canadá é um ótimo destino para quem quer aliar estudo, e trabalho. Para saber a lista completa dos cursos oferecidos entre em contato com a IE mais próxima.

Cursos de Graduação: Administração, Comunicação Social, Empreendedorismo, Hotelaria, Turismo, Relações Internacionais entre outros.Cursos de Pós-graduação: Comunicação, Administração Global, Hotelaria e Turismo. Para saber sobre outras opções de universidades no Canadá entre em contato com a IE mais próxima.Diplomas: Sob consulta.

Canadá

Vancouver,Victoria, British Columbia

Alberta

Toronto

Ontario

British Columbia

Victoria

Para brasileiros conseguirem se matricular em uma graduação no Reino Unido é necessário fazer o programa de International Foundation antes de ser transferido para uma universidade, esse programa equivale ao º ano de estudo, pois no Brasil o ensino médio é concluído no º ano.

International Foundation - Duração de terms ( meses) em que o aluno irá aperfeiçoar o idioma inglês e elementos acadêmi-cos antes de ser transferido para a universidade. Quem já cursou pelo menos um ano de universidade no Brasil não precisa fazer o programa de International Foundation e pode entrar direto no International Year One.

International Year One - Este programa é uma opção para quem possui qualificação acadêmica mas ainda precisa melhorar o idioma antes de transferir para o º ano de graduação, Tem duração de a meses.

Pre Masters - Esse programa é uma opção para alunos gradua-dos com intenção de cursar uma pós-graduação, que não possuem o nível de inglês necessário e precisam melhorar algumas habilidades acadêmicas.

Cursos de Graduação: Contabilidade, Marketing,Comunicação Social, Administração, Relações Internacionais, Engenharia (várias áreas), TI, Design, Moda, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Teatro, Cinema, Medicina entre outros cursos. Cursos de Pós-graduação: Contabilidade, Marketing, Comunicação, Administração, MBA, Relações Internacionais, Engenharia (várias áreas), TI, Jornalismo, Psicologia, Turismo entre outros cursos.

Reino Unido e Irlanda

Huddersfield

LiverpoolManchester

Lancaster

Glasgow

Newcastle

Keele

Dublin

Belfast

Leicester

Cheltenham

Lincoln

Londres

Norwich

Surrey

Exeter

London

% da população da Holanda fala inglês. Em Amsterdam, inclusive, a língua é utilizada para o ensino nas universidades. Para brasileiros conseguirem se matricular em uma graduação na Holanda é necessário fazer o programa de International Foundation antes de ser transfe-rido para uma universidade. Quem já cursou pelo menos um ano de universidade no Brasil não é obrigatório fazer este programa caso possua os pré-requisitos do idioma.

Cursos de Graduação: Administração, Relações Internacionais, Química, Ciência da Computação, Engenharia Química, Engenha-ria Industrial, Economia entre outros.

Cursos de Pós-graduação: Administração, Relações Internacio-nais, Biologia, Ciências de animais, Nutrição, Agricultura Orgânica entre outros.

Holanda

Amsterdam

Amsterdam

Groningen

Para brasileiros conseguirem se matricular em uma graduação na Austrália é necessário fazer o programa de International

Foundation antes de ser transferido para uma universidade. Quem já cursou pelo menos um ano de universidade no Brasil

não é obrigatório fazer este programa.Isso acontece, porque, no Brasil, o ensino médio geralmente é

concluído no º ano, e na Austrália, no º.

Cursos de Graduação: Administração, Relações Internacionais, Arquitetura, Engenharia (diversas áreas), Ciência Veterinária, Contabilidade, Ciência da Computação , Marketing, Relações Públicas, Design Gráfico, Farmácia, Jornalismo, entre outros.

Cursos de Pós-graduação: Administração, MBA, Relações Internacionais, Finanças, Economia, Marketing,

Contabilidade, entre outros.

Austrália

Sydney

Sydney

Canberra

Melborne

Adelaide

Perth

www.ie.com.br

Não jogue este im

presso em via pública

IE AL MaceióIE AM ManausIE BA SalvadorIE CE FortalezaIE ES LinharesIE ES VitóriaIE MA São LuísIE MG Belo HorizonteIE MG Itaúna

IE MS Campo GrandeIE PA BelémIE RJ BarraIE RJ Cabo FrioIE RJ CentroIE RJ IpanemaIE RJ MacaéIE RJ NiteróiIE RJ PetrópolisIE RJ Jacarepaguá

IE RN NatalIE RS Caxias Do SulIE RS Porto AlegreIE SP BauruIE SP CampinasIE SP JaúIE SP JundiaíIE SP MoemaIE SP MorumbiIE SP Paraíso

IE SP PaulistaIE SP PiracicabaIE SP SantanaIE SP São Bernardo Do CampoIE SP São José Dos CamposIE SP SorocabaIE SP TaubatéIE SP Vila OlímpiaIE EUA Fort Lauderdale (Miami)

AGÊNCIAS EM TODO O BRASIL