revista rosa news - edição 2.3

34

Upload: revista-rosa-news

Post on 23-Jul-2016

219 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Rosa News é uma publicação 100% produzida pelos fãs da banda Rosa de Saron, sem interferência ou participação direta da banda, contando apenas com a divulgação da mesma. Divirta-se !!!

TRANSCRIPT

Page 1: Revista Rosa News - Edição 2.3
Page 2: Revista Rosa News - Edição 2.3

[email protected]

Setembro 2015edição 2.3

Page 3: Revista Rosa News - Edição 2.3
Page 4: Revista Rosa News - Edição 2.3

JESSICA VIEIRArevisao

SÉRGIO GOMESprojeto

lucas marquesdesigner

camila dos anjosmatérias

andré luizdesigner responsável

GUSTAVO LEALdesigner

LEANDRO CHERXESassessor de imprensa

~rangel guimarãesdesigner - fotógrafo

ricardo biazottomatérias - editorial

ricardo de barrosmatérias

COLABORADORES

ANGÉLICA SANTANAassessora de imprensa

Page 5: Revista Rosa News - Edição 2.3

Saudações Rosarianas!

EDITORIAL

Por Ricardo Biazotto @ricbiazotto

Embora a última edição da Revista Rosa News tenha sido em comemoração ao aniversário de dois anos deste prazeroso projeto, as comemorações não terminaram apenas com o lançamento, que ocorreu em meados de agosto. Para celebrar a importante mar-ca, o grupo Rosa News entregou pessoalmente, durante um show em Belo Horizonte, a revista em edição impressa aos membros do Rosa de Saron, realizando um antigo desejo de muitos dos nossos leitores e mesmo de toda a equipe da revista.

Enquanto isso, a atual edição não poderia ter como destaque outro tema que não o aniversário de nosso querido guitarrista. Se nas últimas semanas Eduardo Faro teve muitos motivos para co-memorar, com o nascimento de sua filha Larissa, agora a come-moração será quando ele soprar as velinhas no fim de setembro. A festa é dele, mas nós também estaremos comemorando e orando por essa pessoa que tanto admiramos.

Justamente por essa data importante na vida do Du que na edição de setembro temos uma entrevista muito especial com ele, marcando a estreia do quadro “Um pouco mais sobre…”. Então se você quiser conhecer um pouco mais sobre o aniversariante do mês, como seus hobbys, medos e até manias, não pode perder esse papo muito divertido.

Outra estreia de setembro é o especial sobre as histórias dos fãs que entraram no camarim do Rosa de Saron — dessa vez temos o relato de dois rosarianos. Quem teve essa oportunidade certa-mente tem alguma coisa bacana para contar; quem ainda não teve, essa é uma chance muito legal de imaginar a sensação e, mais do que isso, se preparar para o aguardado dia.

E por falar em aguardado dia… Temos uma novidade incrível no Giro de Notícias. Está esperando o quê para conferir?!

Boa leitura a todos. Paz e bem!

Page 6: Revista Rosa News - Edição 2.3

08 - EU SOU ROSA NEWS10 - GIRO DE NOTÍCIAS14 - PARABÉNS Homenagem Eduardo Faro

16 - NAMORO SANTO por Ricardo de Barros

18 - ENTRE ASPAS por Ricardo Biazotto

20 - CAMARIM ROSA DE SARON a Primeira Vez

22 - TWITTER 24 - TESTEMUNHO DE FÃ26 - ROSA NEWS RECOMENDA por Camila dos Anjos

28 - UM POUCO MAIS SOBRE... Eduardo Faro

ÍNDICE

Page 7: Revista Rosa News - Edição 2.3
Page 8: Revista Rosa News - Edição 2.3

08 Revista ROSA NEWS

#eusourosanews

Page 9: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 09

foto

s di

vulg

ação

Page 10: Revista Rosa News - Edição 2.3

GIRO DE NOTÍCIAS

10 Revista ROSA NEWS

“Hoje peço que junte os dedos e faça por mim uma

prece sem fim…”No dia 29 no camarim com a Banda

Rosa de Saron no show da Tour Cartas ao Remetente em Belo Horizonte/

MG, a banda como sempre atendento ao public, eis que surge este rapaz e ao invest de pedir autógrafo ele

surpreende pedindo uma oração da banda pois irá prestar um concurso! Toda a banda se põe em oração! Não conheço este rapaz, mas ele traz um

enorme exemplo para nós!

Vinicius Talman é o novo produtor da Banda Rosa de Saron.Natural de Indaiatuba/SP Vinicius trabalhou entre 2014 e 2015 como assessor artístico da dupla sertaneja Edson e Hudson. Seja bem vindo e muito sucesso!

Data de lançamento!Foi anunciada a data do lançamento do DVD Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo 2/3. Dia 12 de novembro, quem está ancioso?

Cartas ao RemetenteO videoclipe Cartas ao Remetente ultrapassa os 3 Milhões de visualizações no Youtube. Com direção de Hugo Pessoa e cenas gravadas entre o final de maio e início de junho, o clipe conra uma história forte e desafiadora, mostrando a importância de viver cada dia intensamente como se fosse o ultimo.

Page 11: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 11

Revista Rosa News Especial 2 anos!Tivemos a honra de entregar a Banda Rosa de Saron a edição comemorativa da revista

no formato impresso. Agradecemos imensamente o carinho de todos com a equipe Rosa News que marcou presença no Music Hall em Belo Horizonte no dia 29 de agosto.

foto

s di

vulg

ação

Page 12: Revista Rosa News - Edição 2.3

12 Revista ROSA NEWS

LOOP SESSIONS + FRIENDSUm projeto novo, inusitado, o encontro das 3 melhores vozes do Brasil,

juntos pela primeira vez. Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique (OficinaG3) e Guilherme de Sá (Rosa de Saron) reconstroem músicas próprias e de outros artistas com novos arranjos rítmicos, melódicos e harmônicos.

Page 13: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 13

LOOP SESSIONS + FRIENDSUm projeto novo, inusitado, o encontro das 3 melhores vozes do Brasil,

juntos pela primeira vez. Leonardo Gonçalves, Mauro Henrique (OficinaG3) e Guilherme de Sá (Rosa de Saron) reconstroem músicas próprias e de outros artistas com novos arranjos rítmicos, melódicos e harmônicos.

Page 14: Revista Rosa News - Edição 2.3

14 Revista ROSA NEWS

Page 15: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 15

Também tem Rosariano comemorando mais um ano de vida !!! Dia 09/09 é o dia do assessor de

imprensa da Revista Rosa News Leandro Cherxes. PARABÉNS Leandro, DEUS te abençoe sempre!

LEANDRO CHERXES DE SOUSA

Page 16: Revista Rosa News - Edição 2.3

Por Ricardo de Barros Carneiro @R_icardo88

NAMORO SANTO

16 Revista ROSA NEWS

O MAL ESTAR, ANTI SALA DO SOFRIMENTO

“Não dá mais”,”Melhor parar por aqui”, “o problema não é você sou eu”, “acho melhor ir cada um pro seu lado”, quem nunca ouviu frases desse tipo no termino de um relacionamento? E como dói ouvir isso, parece que transpassam o coração com uma espada. E como encarar o fim de um re-lacionamento evitar que ele fique naquele termina e volta? Como decidir que realmente acabou?

Na verdade não há receita certa para isso e eu também não tenho o direito de te afirmar: “você faça isso ou aquilo”, cabe sempre a você a decisão e ninguém pode fazer isso por você, mas podemos abordar o assunto que permite várias variáveis. Primeiro de tudo é estar em Deus con-fiar em Deus e buscar a Deus, sem ele virão vários pensamentos ruins, que te colocarão como der-rotado (a), virá o medo de ficar sozinho (a), Virá o pensamento de que a vida acabou ali. E falando também de rompimento esses mesmos motivos são o que impedem muitas pessoas de terminar um relacionamento ruim.

Em ambos os casos o que precisa ser primei-ro observado é que quando a coisa não vai bem a um relacionamento surge dentro de nós um inco-modo um mal estar, e mal estar é a anti-sala do sofrimento. É esse o momento de tomar a decisão. Você pode evitar o sofrimento que futuramente pode ser maior ou você pode sofrer muito mais lá na frente. Nossos sentimentos são como nosso

Quando deve ser a hora de avaliar se um relacionamento deve acabar ou não? Como superar um relacionamento que terminou?

corpo também. Se, temos um mal estar uma dor-zinha no fígado, por exemplo, e não tratamos não vamos ao médico isso pode se tornar uma hepa-tite ou algo mais grave, e ai talvez se perca uma vida porque o tratamento começou tardio. Com os sentimentos são a mesma coisa, se você não trata esse mal estar com o grande médico que é Jesus e é o único que pode lhe dar a cura interior você não vai conseguir passar por esse sentimento.

É uma difícil decisão, mas deve ser feito uma escolha. Precisamos estar bem de corpo, de alma e coração. É triste quando uma rosa diz Adeus pra nós, perdemos o chão porque nós sabemos que tudo tem um fim, e quando estamos em um re-lacionamento não imaginamos que o fim é um rompimento, nós imaginamos um “pra sempre até o fim”. Mas precisamos solucionar isso dentro de nós. E agir em cima do mal estar, antes que ele se torne um sofrimento e ai o seu jardim ficará to-talmente bagunçado. Não permita que violem seu jardim, as flores que você cultivou, o banco lindo que você reformou com tanto carinho. Pelo con-trário convide Jesus esteja ali com você sentado nesse banco admirando a beleza do seu coração e como o manteve intacto, prepare junto com Jesus esse jardim para um novo alguém, porque todos nós precisamos de mais, precisamos de alguém que nos ame, alguém que esteja ao nosso lado.

Acho que essa matéria é um pouco diferente

Page 17: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 17

de todas que escrevi, acho que nunca abordei esse tema assim, mas essa semana venho sido inspira-do por esse tema e acho que não posso guardar isso pra mim. Talvez você tenha lido e dito isso não é pra mim, eu vivo um Namoro Santo, um namo-ro bom ou eu estou na espera, glória a Deus! Mas tenho certeza que muitos estão vivendo momen-tos não tão bons, se existe alegria mesmo assim alguém sempre chora, e sei que infelizmente tem gente muita gente querendo ser feliz, mas está “enrolada”, está sendo iludida ou até mesmo ter-minou um relacionamento. Não perca a força o Sonho não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer e acredite que Jesus está contigo mes-mo que haja medo em seu Jardim, o Amor Dele

e a graça dele é o que te basta, se apegue nisso é isso que te basta pra você ser feliz. E se abra a uma nova vida que nascerá! E que por onde você for você encontre Jesus!

Há medo em meu jardimPois uma rosa disse adeus pra mimMas tudo tem um fim eu seiSó não sonhava que seria assim

Aonde quer que você váEu quero te encontrarPor onde você for

Page 18: Revista Rosa News - Edição 2.3

18 Revista ROSA NEWS

ENTRE ASPAS

Por Ricardo Biazotto @ricbiazotto

PASSADO, PRESENTE E

Às vezes me pergun-to o que há de er-rado em meus pen-

samentos. E não digo isso por minhas loucuras ou mesmo por minhas opiniões, confesso que muitas vezes radicais, mas pelo simples fato de não enxergar o passado, presente e futuro do modo que teoricamente deveria enxergá-los.

O problema é que isso nem sempre gera situações po-sitivas.

O passado, por exemplo, demora a ficar onde realmente deveria estar: guardado em um pote trancado no lugar mais ina-cessível dos meus sentimentos. Aquela velha história de não remoer o passado ou chorar o leite derramado perde comple-tamente o sentido, visto que o

passado me perturba até extin-guir todas as minhas forças e me deixar no fundo do poço, quase sem chances de recomeçar de onde parei a minha história. Isso aconteceu por meus erros, pelo fim de amizades que imaginava ser eternas, com problemas fa-miliares e mesmo com o térmi-no de uma história de amor que tinha tudo para ser perfeita.

O presente, por sua vez, parece não existir em minha vida. Imagino que todos estão cansados de ouvir que devemos aproveitar cada instante, porém o fato de viver às sombras do passado me impede de apro-veitar momentos maravilhosos. Deixo de aproveitar o presente para lamentar o passado, pois sendo ele o causador de todas as minhas angústias, elas aca-

bam se sobressaindo em rela-ção ao desejo de viver.

Já o futuro não passa de uma grande incógnita, porém é aquele que mais dá sentido ao meu viver, ou seja, faz com que esse desejo não se perca entre as minhas lágrimas. Embora muitas vezes não me veja em um futuro longínquo, estou sempre fazendo planos para o amanhã e imaginando como gostaria de levar a vida daqui algumas dé-cadas. Ou simplesmente como estará o mundo quando tiver sessenta.

Quando tiver sessenta, desejo que a família que cons-truirei ao lado de um grande amor seja unida e tenha muitas boas histórias para contar. Es-pecialmente quando levar meus netos a um estádio de futebol

FUTURO

Page 19: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 19

onde torcidas rivais estarão uni-das em prol do espetáculo, por-que o respeito será a principal virtude de toda a humanidade. Que as diversas religiões este-jam juntas para pregar a paz entre os povos e o preconceito seja apenas uma palavra esque-cida do vocabulário, assim como também serão esquecidas a po-breza, a fome e a injustiça.

Quando tiver sessenta, que meus amigos estejam ao meu lado para uma conversa na principal praça da cidade, apro-veitando uma garrafa de refrige-rante e concordando com todas as questões políticas, pois não haverá mais a divisão entre nós e eles. A humanidade será for-mada apenas por pessoas, sem distinção de raça, religião, orien-tação sexual, situação financeira

ou ideais políticos. Seremos to-dos irmãos, unidos por um bem maior.

Quando tiver sessenta, vou me lembrar que um dia de-sejei ser reconhecido por meu trabalho e ficarei feliz ao perce-ber que usei os meus livros para transformar a vida das pessoas.

Mas, por enquanto, ainda não consegui ser a metade do que deveria ser e uma voz, em meu inconsciente, me diz que continuo um sonhador, que ain-da sonha que tudo mude quan-do tiver sessenta.

Só não posso me esque-cer que ainda tenho vinte e dois e falta muito para que viva neste mundo utópico do qual sonho diariamente.

foto

div

ulga

ção

Page 20: Revista Rosa News - Edição 2.3

20 Revista ROSA NEWS

- A PRIMEIRA VEZ -CAMARIMROSA DE SARON

Sempre fui fã do Rosa de Saron, logo que o Gui assumiu os vocais, mas foi no ano que lan-çou o CD Casa dos Espelhos que passei definiti-vamente a ser fã do Rosa. Nesse tempo já tinha ido em vários shows, no total são 8 incluindo a gravação do DVD, mas nunca tinha conseguido entrar no camarim. Sempre ia aos shows de caro-na, e quando a pessoa nao gosta muito, acaba o show quer ir embora, ai tinha que ir junto. No dia 21de setembro de 2014 tudo mudou, estava na

Oasis Eventos em São Carlos/SP, e com a ajuda dos amigos Jeferson e Maristela (donos da casa), consegui enfim entrar no camarim! Foi muito le-gal, não consigo escrever o que senti naquele dia, o pessoal muito gente boa, educados, profissio-nais. FOI MUITO BOM! Ano marcante que vai fi-car na memória! Deus ainda me deu um enorme presente que foi ter participado da gravação do DVD Acústico!

Alex Calista - São Carlos/SP

Page 21: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 21

A primeira vez no camarim do Rosa é simplesmente

inesquecível não é mesmo? Nesta nova coluna

vamos conhecer histórias fantásticas de rosarianos

na primeira visita ao camarim da banda! Participe enviando a sua história para

[email protected] com o assunto

#CamarimRDS

No dia em que a Banda Rosa de Saron veio para Teresina/PI eu segui eles por toda a cidade até que cheguei no hotel onde estavam hospedados, lá pude conversar com eles, foi muito le-gal! Após o show, quando entrei pela primeira vez no camarim da banda eles me reconheceram e todos falaram ao mesmo tempo:

- A menina do hotel!O Grevão me abraçou e começamos a dançar (risos), ele

me girou! Foi perfeito! Nayara Meireles - Teresina/PI

foto

s di

vulg

ação

Page 22: Revista Rosa News - Edição 2.3

Rosa no twitter@ROSADESARON

22 Revista ROSA NEWS

Podemos ter dias ruins, podemos viver períodos ruins, mas sejamos gratos a Deus por nossas vidas, parar de lamentar é o começo da virada! Eduardo Faro @eduardofaro 

Acabei de comprar algumas músicas no iTunes, tudo em dólar. Vou fugir de casa quando a @RenataFeltrin ver a fatura do cartãoRogerio Feltrin @RogerioFeltrin 

Demonstrações de ódio, no fundo, nada mais são do que um pedido de socorroRogerio Feltrin @RogerioFeltrin 

Pra ralé décimo terceiro parcelado, mas os políticos recebem milhares de regalias e em dia…Miora Brasil!DuBboy @Vjdu 

Que sede é essa de vencer? Às vezes o mais importante é simplesmente ter sido parte, participado...DuBboy @Vjdu 

Encontrei hoje uma caixa com várias fitas K7 todas virgens e embaladas! Quem conhece levanta a mão! RSSWellington Greve @wrgreve 

Page 23: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 23

Page 24: Revista Rosa News - Edição 2.3

O SOL DA MEIA NOITE

24 Revista ROSA NEWS

“Vou contar um pouco da minha história pra vocês”

Eu nasci apenas porque o anticoncepcional que minha mãe tomava estava com farinha, ela ganhava do posto de saúde, sendo assim, ela engravidou de mim.

Teve algumas complicações na gravidade e eu acabei nascendo prematura. Até aí, “tranquilo”, mas quando fui crescendo, eu sentia que ela meio que me odiava, aí

descobri essa história, então tudo passou a fazer sentido, ela descontava em mim os acontecimentos do passado, pra ela, eu fui a única culpada por nascer.

Lembro-me vagamente de um dia em que eu estava limpando a casa pra ela cho-rando por algo que ela havia dito, quando ela disse que não tinha problema eu chorar, que isso era até bom, porque os pais que fazem o filho chorar hoje, não

chora amanhã, então eu disse que se fosse assim ela podia ficar tranquila porque ela nunca iria chorar, a resposta foi: ótimo!

Fui crescendo mais e me ligando a Deus, até chegar um dia que ela me proibiu de ir à missa. Chorei demais. Me lembrei de tudo que já tinha vivido. Na mesma sema-na, fui para a crisma onde encontrei um dos meus anjos, falei com meu catequista, que tinha ouvido em uma propaganda uma música muito bonita, que se chamava

O Sol Da Meia Noite, mas não conhecia os cantores ou a banda.

Foi então que ele disse pra mim que tinha aquele CD e que me emprestava. Achei que seria péssimo, (desculpa), mas quando comecei a ouvir, uma música mais

linda que a outra. Nesse dia, derramei muitas lágrimas, porém isso me fez bem. Quando fui devolver o CD, comentei como eu havia gostado de todas as canções,

ele então, me deu o CD de presente.

O início de uma Rosariana fanática. Dali em diante, sempre que algo não me agra-dava eu buscava ouvir suas músicas, baixei várias outras e cada vez amava mais. Minhas noites eram de descobertas, pois cada música nova, eram lágrimas der-ramadas de muito alívio. De saber que em algum lugar tem um Deus que nunca

desistiu e nunca desistirá de mim.

Antes disso, tentei me suicidar, peguei a maior faca que tinha na cozinha e aproxi-mei do meu peito sem nenhum medo, imaginava ser a melhor solução. Meus pais sempre me deixaram sozinha em casa, não tinha problema. Mas quando aquela

faca se aproximou de mim, algo muito forte fez com que ela caísse nesse momen-to me prostei ao chão e chorei como nunca havia chorado antes.

Acho que uma música que resume parte da minha história é “Muitos Choram”, pois todas as palavras dela se encaixam em minha história. Meu maior sonho é um dia poder ir a um show e talvez abraçar cada um de vocês e agradecer por tudo que

fazem por mim, mesmo sem saberem da minha existência.

Minha mãe sabendo que tenho esse sonho, nunca me deixa ir a show nenhum. Ela nunca me apoia em nada, nunca me incentiva.

Muito obrigada pela oportunidade! Fiquem com Papai do céu!

TESTEMUNHO DE FÃ

Page 25: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 25

Page 26: Revista Rosa News - Edição 2.3

ROSA NEWS RECOMENDA!

Por Camila dos Anjos @_Camila_Angel

Livro Feridas da Alma

26 Revista ROSA NEWS

Padre Reginaldo Manzotti nesta obra deseja chamar a atenção para os problemas emocionais, psíquicos, espirituais e sociais do mundo moderno. O autor denomina estes problemas como “feridas da alma”. Pois são reais, machucam e causam muita dor emocional e física.

Muitas “feridas da alma” necessitam de trata-mento, mas aquilo que nos pode salvar completa-mente ainda não está à venda em farmácias ou dro-garias. Trata-se muitas vezes de um processo lento e gradual, que o Padre Reginaldo neste livro define em três partes: diagnostico, superação e cura.

“Nada se opõe quando se está no amor de Deus. Nada nem a depressão mais profunda, o trau-ma mais intenso, a mágoa mais angustiante.” Padre Reginaldo Manzotti.

Padre Reginaldo afirma que um amigo é um remédio para alma porque alivia a tristeza e que a família também desempenha esse papel. E inclui também o trabalho realizado com prazer, cultivo de objetivos que impulsionam e dão sentido a vida, a pratica de atividades saudáveis de lazer, a capacida-de de pedir e dar perdão e, sobretudo, a consciência de que não estamos sós.

Devemos lembrar-nos do nosso melhor amigo: Jesus, ao mesmo tempo ele é remédio e médico para a nossa alma.

Sobre o autorPadre Reginaldo Manzotti: escritor, músico, compositor, cantor, apresentador de rádio e TV.

Reúne todas essas habilidades em prol da evangelização.

Page 27: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 27

Page 28: Revista Rosa News - Edição 2.3

28 Revista ROSA NEWS

EDUARDO  FARONo lançamento do novo quadro da

Revista Rosa News conheça “Um pouco Mais sobre o Eduardo Faro”. 

Guitarrista da Banda Rosa de Saron. 

Um Pouco Mais

Sobre...

Page 29: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 29

foto

s di

vulg

ação

Page 30: Revista Rosa News - Edição 2.3

30 Revista ROSA NEWS

foto

s di

vulg

ação

Page 31: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 31

NOME: Eduardo Faro 

IDADE: 40 anos

LOCAL DE NASCIMENTO: Campinas - SP

APELIDO: Duzinho

QUAL A SUA MAIOR QUALIDADE? Perseverança

E O SEU MAIOR DEFEITO? Ansiedade

O QUE VOCÊ APRECIA EM SEUS AMIGOS?Generosidade e bom humor

SUA ATIVIDADE FAVORITA É? Atualmente é cuidar da minha filha, mas adoro automobilismo,  d uathlon,  t ênis, f azer Trilha, vídeo, vixi tenho várias coisas pela qual me interesso.

QUAL A SUA IDEIA DE FELICIDADE? Estar em paz, com minha família em um lugar legal, isso no campo pessoal, pensando globalmente, um mundo mais tolerante e menos violento.

E O QUE SERIA A MAIOR DAS TRAGÉDIAS? Com certeza perder as pessoas que amo, minha esposa, filha e família. Pensando também de modo mais amplo, acho que seria uma tragédia as pessoas perderem a sua liberdade, de crer em quem quiser e no que quiser perder a liberdade de viver como quiser.

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER SE NÃO FOSSE VOCÊ MESMO? Eu não gostaria de ser outra pessoa, porque sou muito grato a Deus pelo que ele me deu, sou muito feliz. Mas imaginando... humm vamos ver... talvez eu poderia ser eu mesmo com minha família tudo igual, mas tendo mais talento pra ser um ótimo pi-loto de carro e participar de grandes campeonatos (bom vcs pediram pra imaginar kkkkk).

QUAL É SUA VIAGEM FAVORITA?Eu adoro uma ilhazinha no pacífico chamada BORA BORA, tive a oportunidade de ir lá 2x, pra mim é o melhor lugar do mundo, toda vez que tinha que embarcar de volta eu me emocionava, quando imagino um lugar perfeito me lembro de lá, ja tive a oportunidade de viajar pra muitos lu-gares no mundo pela graça de Deus, mas lá Deus caprichou .

UMA FLOR: Primavera (a planta)

UM ANIMAL: kkkkk CACHORRO ( G olden Retriever) meus filhos caninos , A damastor e Chorus.

QUAL O SEU PRATO FAVORITO? Macarrão com camarão e molho branco (putz fi-quei com fome agora)

QUAL SEU CANTOR PREFERIDO? Nossa que pergunta difícil, na verdade como can-tor ou cantora acho a Jeniffer Hudson incrível .

E OS SEUS FILMES?Gosto de tudo quanto é tipo, de desenhos como “T oy Story” até os que mexem com a gente como “O Caçador de Pipas” . G osto de filmes e pra mim vale tudo desde que me faça rir, chora r e  me emocion ar , tem até os que servem pra colocar o cérebro no terra .

QUE SUPERPODER GOSTARIA DE TER? De curar as pessoas, não tem nada mais triste pra mim do que ver as pessoas sofrendo doentes às vezes sem atendimento, gostaria muito de poder curar as pessoas principalmente as crianças isso me comove muito.

O QUE VOCÊ MAIS DETESTA? Vaidade e orgulho .

SE PUDESSE VIAJAR NO TEMPO PARA ONDE IRIA? Pra época de Jesus e tentar conhecê-lo ao vivo. Acho que ele seria bem diferente do que algumas pessoas acham.

QUAL É O SEU ATUAL ESTADO DE ESPÍRITO? Acabei de virar Pai e isso muda muita a cabeça da gente, parece que a gente vive pros filhos, é um sentimento legal que está me ajudando a ser uma pessoa melhor.

Page 32: Revista Rosa News - Edição 2.3

32 Revista ROSA NEWS

QUE DEFEITO É MAIS FÁCIL PERDOAR? É difícil responder, porque quando um defeito é fácil de perdoar é porque aprendemos a lidar com ele com mais tranquilidade, o segredo é tentar se controlar nos defeitos que nos incomodam mes-mo e que acabam sendo motivo muitas vezes do nosso descontrole.

QUAL O MOMENTO PREFERIDO DO DIA?Manhã com certeza, o dia é mais calmo, mais fres-co, menos poluído, tem uma luz linda, ótimo pra correr, fazer esporte, sempre fui um cara que es-tudou de manhã no colégio, eu gosto muito desse período do dia. 

TEM ALGUMA MANIA?Falar a coisa errada na hora errada kkkk depois conto minhas histórias .

NO QUE MAIS PENSA QUANDO ACORDA? Em agradecer a Deus pela minha vida, por tudo que ele ma ajuda a viver e como me ajuda a en-frentar as dificuldades. Agradecer por estar vivo!

LEMBRANÇAS DE INFÂNCIA:Da minha família junto, principalmente os meus pais que hoje estão separados, minha mãe esta bem doentinha perdendo a lucidez, então me lem-bro da época onde tudo parecia ser mais tranquilo.

UMA VAIDADE: Eu sou o típico cara desprovido de vaidade kkk  A té demais, me visto mau, saio relaxado, uso tênis velho, relógio de camelô ,  o Grevão até esculacha meu tênis furado kkkkk, brincadeira... A vaida-de que tenho é no meu trabalho, me preocupo

do Rosa sempre estar bem, produtivo e atuante. Quando as coisas vão mal me incomoda muito. A hhh tenho outra vaidade meus cachorros, até por-que são os mais lindos do mundo kkkk.

O QUE É SAGRADO PARA VOCÊ? DEUS, se você viajar o mundo inteiro você verá que em todos os lugares as pessoas cultuam um ser superior, todos no fundo sabem que Deus existe e cada um procura segundo suas culturas e oportu-nidades. Eu como Cristão acredito em JESUS e em suas palavras transformadoras, por tudo que vivi isso pra mim é sagrado.

QUAL FOI A MAIOR TRISTEZA DA SUA VIDA? Perder um ser muito próximo a mim, não tinha ex-perimentado nenhum tipo de perda relacionado a morte na minha vida e me lembro até hoje. Até o momento foi esse.

O QUE VOCÊ FARIA COM UM PRÊMIO DE MILHÕES DE REAIS? Dava uma ajeitadinha na minha vida kkk e depois investiria no projeto Aurora pra poder ajudar o máximo de pessoas possíveis principalmente na área de educação infantil e na formação de carrei-ra das pessoas com menos oportunidades.

QUAL O SEU MAIOR TESOURO? A família que Deus me deu. 

DEFINA SE EM UMA PALAVRA: Curioso

foto

s di

vulg

ação

Page 33: Revista Rosa News - Edição 2.3

Revista ROSA NEWS 33

Page 34: Revista Rosa News - Edição 2.3