página 1 do jornal maçônico huzzé

1
MOSSORÓ, DEZEMBRO DE 2010 Nº 4 ANO IV Eleições serão em 11 de março de 2011 e Miguel Rogério disputa o Grão-Mestrado tendo como Adjunto Fernando Abati, de Natal Miguel Rogério é candidato ao GOB Construção do Templo, a cruzada continua Mossoró e Natal estão de mãos dadas para as eleições de Grão- Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB). A maioria das lojas e grandes líderes da Maçonaria lançaram a candidatura de Miguel Rogério de Melo Gurgel para Grão-Mestre e Fernando Abati para Adjunto. A chapa foi registrada no dia 18 de novembro e os contatos com todas as lojas foram iniciados. «Somos candidatos para levar nossas idéias para o GOB e fazê-lo crescer» comenta Miguel, falando que sua candidatura não é contra ninguém «até porque cada um que esteve lá deu sua parcela de colaboração». Miguel e Abati levantam como principal bandeira de campanha a construção da sede própria do GOB. Matérias na página 3 e uma entrevista com Miguel Rogério na última página. Uma caminhada que começou há quatro anos. Um sonho que está virando realidade a cada dia. A construção do Templo da Loja Amâncio Dantas não é só um desafio. É uma cruzada, mais uma da Maçonaria, para ser vencida. Com a colaboração de todos os irmãos, da Prefeitura de Mossoró, da Fábrica de Cimento Nassau e de outros parceiros de primeira hora, a construção já atingiu quase metade do previsto no projeto do arquiteto-irmão Tibério Graco. (Página 5) Sessão especial com presença da quase totalidade dos irmãos, jantar de confraternização, churrasco e competições esportivas marcaram as comemorações dos 14 anos da Loja Amâncio Dantas. O venerável-mestre Alvibá Gomes comandou as festividades e traçou os planos para 2011. (Página 3) Em sessão exclusiva e especial as samaritanas falam sobre suas ações e comentam notícias do cotidiano da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. (Página 4) Braga, Abati, Benevenuto e Miguel no dia do lançamento da candidatura Trabalhos de construção alcançam novas áreas e estão bastante avançados Churrasco no Aspetro reuniu muitos irmãos e Alvibá traça planos para 2011 FOTO: PEDRO THOMAZ Josivan Pereira Dantas aborda questões da Maçonaria e da Igreja na História do Brasil num estudo preciso e repleto de grandes lições. Amílton Sérvulo narra faz alerta sobre o cáos do trânsito e comenta sobre dados sobre acidentes no Brasil que preocupam a todos. PÁGINA 6 PÁGINA 6 PÁGINA 2 À espera do mundo novo A Maçonaria mista e feminina Amâncio Dantas faz 14 anos com sessão e festa Clube das Samaritanas PHABIANO SANTOS EDNA DUARTE DANTAS COLUNA COLUNA EXAME DA PRÓSTATA AOS PROFANOS HISTÓRIA PÁGINA 2 PÁGINA 7 PÁGINA 7 PÁGINA 4 «Radar» conta as últimas novidades O preconceito é maior que a doença Caminhos do Conhecimento da Maçonaria A narração dos 14 anos da Amâncio Dantas ARTIGOS

Upload: maconaria

Post on 29-Jul-2015

338 views

Category:

Documents


5 download

TRANSCRIPT

Page 1: Página 1 do jornal Maçônico Huzzé

MOSSORÓ, DEZEMBRO DE 2010 Nº 4 ANO IV

Eleições serão em 11 de março de 2011 e Miguel Rogério disputa o Grão-Mestrado tendo como Adjunto Fernando Abati, de Natal

Miguel Rogério é candidato ao GOB

Construção do Templo, a cruzada continua

Mossoró e Natal estão de mãos dadas para as eleições de Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil (GOB). A maioria das lojas e grandes líderes da Maçonaria lançaram a candidatura de Miguel Rogério de Melo Gurgel para Grão-Mestre e Fernando Abati para Adjunto.

A chapa foi registrada no dia 18 de novembro e os contatos com todas as lojas foram iniciados.

«Somos candidatos para levar nossas idéias para o GOB e fazê-lo crescer» comenta Miguel, falando que sua candidatura não é contra ninguém «até porque cada um que esteve lá deu sua parcela de colaboração».

Miguel e Abati levantam como principal bandeira de campanha a construção da sede própria do GOB.

Matérias na página 3 e uma entrevista com Miguel Rogério na última página.

Uma caminhada que começou há quatro anos. Um sonho que está virando realidade a cada dia. A construção do Templo da Loja Amâncio Dantas não é só um desafio. É uma cruzada, mais uma da Maçonaria, para ser vencida. Com a colaboração de todos os irmãos, da Prefeitura de Mossoró, da Fábrica de Cimento Nassau e de outros parceiros de primeira hora, a construção já atingiu quase metade do previsto no projeto do arquiteto-irmão Tibério Graco. (Página 5)

Sessão especial com presença da quase totalidade dos irmãos, jantar de confraternização, churrasco e competições esportivas marcaram as comemorações dos 14 anos da Loja Amâncio Dantas.

O venerável-mestre Alvibá Gomes comandou as festividades e traçou os planos para 2011. (Página 3)

Em sessão exclusiva e especial as samaritanas falam sobre suas ações e comentam notícias do cotidiano da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. (Página 4)

Braga, Abati, Benevenuto e Miguel no dia do lançamento da candidatura

Trabalhos de construção alcançam novas áreas e estão bastante avançados

Churrasco noAspetro reuniu

muitos irmãos eAlvibá traça

planos para 2011

FOTO: PEDRO THOMAZ

Josivan Pereira Dantas abordaquestões da Maçonaria e da Igreja na Históriado Brasil numestudo preciso e repleto de grandeslições.

Amílton Sérvulonarra faz alertasobre o cáos do

trânsito e comenta sobre dados sobre

acidentes noBrasil que

preocupam atodos.

PÁGINA 6PÁGINA 6

PÁGINA 2

À espera domundo novo

A Maçonariamista e feminina

Amâncio Dantasfaz 14 anos comsessão e festa

Clube dasSamaritanas

PHABIANO SANTOS

EDNA DUARTE DANTAS

COLUNA

COLUNA EXAME DA PRÓSTATA AOS PROFANOSHISTÓRIA

PÁGINA 2 PÁGINA 7 PÁGINA 7PÁGINA 4

«Radar» contaas últimasnovidades

O preconceitoé maior que

a doença

Caminhos doConhecimentoda Maçonaria

A narração dos 14 anos da

Amâncio Dantas

ARTIGOS