orçamento do projeto

2
Orçamento do Projeto. Escopo do Projeto:- Projeto para sistematização dos processos referente a envio de mercadorias para clientes, separação, conferência, envio ao cliente ou CD e devolução. Detalhes do projeto:- 1. Etapa Desenvolveremos o processo de padronização das etiquetas tanto de produtos embalados quanto produtos pesados. Todos serão etiquetados. Os que serão etiquetados na hora constarão na etiqueta os dados do produto, do cliente e da pesagem. Seguiremos o padrão que já está sendo utilizado:- Dados das etiquetas para identificação. Dados do cliente, Nome fantasia, cód. Cliente e quantidade de volumes exemplo (1/10) Colocaremos no sistema a customização de pesagem já existente. 2. Etapa Separação dos Produtos para o Envio. i. Efetuar o carregamento através do leitor de código de barras do produto. ii. Realiza a Pesagem dos itens e a gera sua respectiva etiqueta iii. O sistema irá interagir com os dados do pedido de venda no sistema CRMi iv. No caso do CD ele terá a opção de gerar no sistema o pedido pesado. v. Emissão do Relatório. 3. Etapa Processo de conferência i. Efetuar o carregamento através do leitor de código de barras do produto. ii. Itens carregados ficaram em verde. iii. Itens faltantes ficaram em vermelho e impedirão o fechamento do Carregamento e emissão de Nota Fiscal. iv. Geração do Movimento para emissão de Nota Fiscal. v. Paralelo ao item acima, efetuar o carregamento manual dos produtos que não tem o código de barras. (cd balanças toledo) Conferencia. Cataby/CD-gerar um único lote para grandes quantidades de produtos. Quando o leitor de código de barras ler o lote o sistema separa os códigos dos produtos que estão dentro desse lote. Esse processo deverá ser usado para entrada e baixa do estoque. Recebimento de produtos pelo CD. a. No recebimento o sistema deverá enxergar a nota fiscal de transferência original ou PDV. f1/f9. b. O usuário deverá conferir a carga através do leitor de código de barras, com as etiquetas geradas na produção e alocadas no estoque. c. Conferido a carga o sistema deverá gerar a nota fiscal de entrada ou PDV, partindo da nota fiscal de transferência/PDV.

Upload: reinaldo-fascina

Post on 13-Sep-2015

212 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • Oramento do Projeto.

    Escopo do Projeto:-

    Projeto para sistematizao dos processos referente a envio de mercadorias para clientes,

    separao, conferncia, envio ao cliente ou CD e devoluo.

    Detalhes do projeto:-

    1. Etapa Desenvolveremos o processo de padronizao das etiquetas tanto de produtos embalados quanto produtos pesados. Todos sero etiquetados. Os que sero etiquetados na hora constaro na etiqueta os dados do produto, do cliente e da pesagem. Seguiremos o padro que j est sendo utilizado:- Dados das etiquetas para identificao. Dados do cliente, Nome fantasia, cd. Cliente e quantidade de volumes exemplo (1/10) Colocaremos no sistema a customizao de pesagem j existente.

    2. Etapa

    Separao dos Produtos para o Envio.

    i. Efetuar o carregamento atravs do leitor de cdigo de barras do produto. ii. Realiza a Pesagem dos itens e a gera sua respectiva etiqueta iii. O sistema ir interagir com os dados do pedido de venda no sistema CRMi iv. No caso do CD ele ter a opo de gerar no sistema o pedido pesado. v. Emisso do Relatrio.

    3. Etapa Processo de conferncia

    i. Efetuar o carregamento atravs do leitor de cdigo de barras do produto.

    ii. Itens carregados ficaram em verde.

    iii. Itens faltantes ficaram em vermelho e impediro o fechamento do Carregamento e emisso de Nota Fiscal.

    iv. Gerao do Movimento para emisso de Nota Fiscal.

    v. Paralelo ao item acima, efetuar o carregamento manual dos produtos que no tem o cdigo de barras. (cd balanas toledo) Conferencia.

    Cataby/CD-gerar um nico lote para grandes quantidades de produtos. Quando o leitor de cdigo de barras ler o lote o sistema separa os cdigos dos produtos que esto dentro desse lote. Esse processo dever ser usado para entrada e baixa do estoque. Recebimento de produtos pelo CD.

    a. No recebimento o sistema dever enxergar a nota fiscal de transferncia original ou PDV. f1/f9.

    b. O usurio dever conferir a carga atravs do leitor de cdigo de barras, com as etiquetas geradas na produo e alocadas no estoque.

    c. Conferido a carga o sistema dever gerar a nota fiscal de entrada ou PDV, partindo da nota fiscal de transferncia/PDV.

  • d. A partir desse processo o sistema dever alocar o estoque em prateleiras e Box,

    dever controlar o estoque por produtos e locais e data de validade.

    e. Tambm ter entrada de produtos de revenda, entrando pelo mesmo processo. Carregamento CD.

    f. O sistema realizara o mesmo processo da matriz.

    g. Devera localizar o lote e o local que dever buscar o produto. f1/f9.(FIFO)

    h. Deve prever lotes picados.

    i. Gerar NF-e/PDV.

    j. Baixar os estoques correspondentes.

    k. Controle de estoque

    4. Etapa

    Controle de Oficina de caminho; Controle de Trocas de leo, abastecimento e quilometragem do caminho. Controle de licena de motorista e caminho;

    Controle de Manuteno Corretiva e Preventiva.

    Controle de Peas de Reposio.

    Controle de Pneus e rodzios.

    No esto inclusos no projeto valor de horas de treinamento e despesas com alimentao e viagem que devero ser pagas pelos clientes conforme forem sendo realizadas. As horas sero cobradas a R$ 90,00, neste projeto esto includos apenas os itens

    descritos, qualquer eventual mudana no projeto, dever ser enviado novamente para

    avaliao.

    Previso do total em horas 374 horas

    Valor total do investimento = R$ 33.660,00

    Formas de pagamentos:

    11.220,00 entrada e o restante na entrega do projeto 22.440,00

    11.220,00 entrada e o restante pode ser feito pelas entregas de etapa do projeto.

    1 etapa 6.800,00, 2 etapa 4.000,00, 3 etapa 5.000,00 e 4 etapa 6.640,00

    Ou em Entrada + 4X de 6.732,00 E/30/60/90/120

    Atenciosamente

    Reinaldo Fascina

    Analista de sistemas.

    RE Suporte