louise e mario quintana

1
(Louise L. Hay) "Adoro o sentimento de liberdade quando tiro meu manto pesado da crítica, do medo, da culpa, dos ressentimentos e da vergonha. Posso então perdoar a mim mesma e aos outros. Isso nos liberta a todos. Tenho vontade de abrir mão das velhas disputas. Recuso-me a viver no passado. Perdôo a mim mesma por ter carregado esses velhos fardos por tanto tempo. Perdôo-me por não saber como amar a mim e aos outros. Somos todos responsáveis por nosso comportamento, e o que damos, a vida nos retornará. Portanto, não tenho necessidade de punir ninguém. Todos estamos sob as leis de nossas próprias consciências. Continuo em meu próprio projeto de limpar as partes não perdoadas em minha mente, e permito que o amor penetre. Então, estou curada e inteira." - Mário Quintana - "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara(a) que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem(a) da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Upload: osmar-valente-publicpdf

Post on 15-Aug-2015

62 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Louise  e mario quintana

(Louise L. Hay) "Adoro o sentimento de liberdade quando tiro meu manto pesado da crítica, do medo, da culpa, dos ressentimentos e da vergonha. Posso então perdoar a mim mesma e aos outros. Isso nos liberta a todos. Tenho vontade de abrir mão das velhas disputas. Recuso-me a viver no passado. Perdôo a mim mesma por ter carregado esses velhos fardos por tanto tempo. Perdôo-me por não saber como amar a mim e aos outros. Somos todos responsáveis por nosso comportamento, e o que damos, a vida nos retornará. Portanto, não tenho necessidade de punir ninguém. Todos estamos sob as leis de nossas próprias consciências. Continuo em meu próprio projeto de limpar as partes não perdoadas em minha mente, e permito que o amor penetre. Então, estou curada e inteira."

- Mário Quintana - "Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara(a) que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem(a) da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas...É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"