infonews set 2013

2
A IEQ/Sede - Nova Era, juntamente com outras IEQs, participam do desfile em comemoração ao Sete de Setembro, Dia da Indepen- dência do Brasil com o intuito de divulgar a nossa história, promover o evan- gelismo e principalmente demarcar o território da cidade em louvor ao nosso Deus. A parada no coração central da cidade, Avenida Barão do Rio Branco, como nos anos anteriores, con- centra as lideranças das IEQs, os Grupos Missioná- rios de Crianças, Juniores, Adolescentes, Jovens, Mu- lheres, Homens, Diáconos e voluntários, que marcham abençoando essa nação em nome do Senhor Jesus. Rev. Fernando Venân- cio, superintendente da 5ª NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO, NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO, A IEQ/JUIZ DE FORA ADORA SEU CRIADOR! A IEQ/JUIZ DE FORA ADORA SEU CRIADOR! NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO, A IEQ/JUIZ DE FORA ADORA SEU CRIADOR! Setembro/Outubro Região, explica que a mais poderosa arma da batalha espiritual a nível estra- tégico é a adoração em espírito e em verdade. “É a forma mais elevada de oração, centrada em Deus e em seus atributos divinos, onde a presença do Senhor torna-se real em nosso meio e em toda nossa nação! O mal não pode subsistir a gloriosa e poderosa presença de Deus, assim comemoramos a independência do colonialismo, mas celebramos nossa eterna dependência ao nosso Criador porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”, declara o superintendente. PESSOAS ANTES DE COISAS! FAMÍLIA ANTES DE AMIGOS! BÍBLIA ANTES DE OPINIÕES! JESUS ANTES DE TUDO! FESTA DA COLHEITA FORMATURA DO CURSO TEOLÓGICO PASTORAL Data: 14/09 Horário: À partir das 18 horas Local: Estacionamento da IEQ/Nova Era (Missão Quadrangular Cristo para as Crianças) Data: 14/09 Horário: 19 horas Local: IEQ/Bairro Democrata CAMPANHA “HÁ PODER NO SANGUE DE JESUS!” Início: 27/09 Sexta-feira, às 19h e 30 min Quarta-feira, às 15 horas Local: IEQ/Nova Era ENCONTRO DE CASAIS Data: 27, 28 e 29/09 Local: Sítio Caminho do Céu Bairro Bandeirantes Investimento: R$ 220,00 por casal Inscrições com Prª Adriane e Ir. Waltencir (Cel.: 8817-9727) Ir. Rosângela e Ir. Márcio (Cel.: 8865-2723) CONFERÊNCIA NACIONAL DO MDA Data: 21 a 28/10 Local: Santarém - Pará Maiores informações na secretaria com a Ir. Marly AGENDE EVENTOS NA FAZENDA AIMÉE Maiores informações com Ir. Bebeto

Upload: talmedin-tedi

Post on 14-Jul-2015

127 views

Category:

Documents


2 download

TRANSCRIPT

A IEQ/Sede - Nova Era , jun tamente com outras IEQs,

participam do desfile em comemoração ao Sete de Setembro, Dia da Indepen-dência do Brasil com o intuito de divulgar a nossa história, promover o evan-gelismo e principalmente demarcar o território da cidade em louvor ao nosso Deus. A parada no coração central da cidade, Avenida Barão do Rio Branco, como nos anos anteriores, con-centra as lideranças das IEQs, os Grupos Missioná-rios de Crianças, Juniores, Adolescentes, Jovens, Mu-lheres, Homens, Diáconos e voluntários, que marcham abençoando essa nação em nome do Senhor Jesus.

Rev. Fernando Venân-cio, superintendente da 5ª

NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO,NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO,A IEQ/JUIZ DE FORA ADORA SEU CRIADOR!A IEQ/JUIZ DE FORA ADORA SEU CRIADOR!

NO DIA DA INDEPENDÊNCIA DA NAÇÃO,A IEQ/JUIZ DE FORA ADORA SEU CRIADOR!

Setembro/Outubro

Região, explica que a mais poderosa arma da batalha espiritual a nível estra-tégico é a adoração em espírito e em verdade. “É a forma mais elevada de oração, centrada em Deus e em seus atributos divinos, onde a presença do Senhor torna-se real em nosso meio e em toda nossa nação! O mal não pode subsistir a gloriosa e poderosa presença de Deus, assim comemoramos a independência do colonialismo, mas celebramos nossa eterna dependência ao nosso Criador porque feliz é a nação cujo Deus é o Senhor!”, declara o superintendente.

PESSOAS ANTES DE COISAS! FAMÍLIA ANTES DE AMIGOS!BÍBLIA ANTES DE OPINIÕES!

JESUS ANTES DE TUDO!

FESTA DA COLHEITA

FORMATURA DO CURSOTEOLÓGICO PASTORAL

Data: 14/09Horário: À partir das 18 horas

Local: Estacionamentoda IEQ/Nova Era

(Missão Quadrangular Cristopara as Crianças)

Data: 14/09Horário: 19 horas

Local: IEQ/Bairro Democrata

CAMPANHA “HÁ PODERNO SANGUE DE JESUS!”

Início: 27/09Sexta-feira, às 19h e 30 min

Quarta-feira, às 15 horasLocal: IEQ/Nova Era

ENCONTRO DE CASAISData: 27, 28 e 29/09

Local: Sítio Caminho do CéuBairro Bandeirantes

Investimento:R$ 220,00 por casal

Inscrições com Prª Adriane eIr. Waltencir (Cel.: 8817-9727)

Ir. Rosângela e Ir. Márcio(Cel.: 8865-2723)

CONFERÊNCIANACIONAL DO MDA

Data: 21 a 28/10Local: Santarém - Pará

Maiores informações nasecretaria com a Ir. Marly

AGENDE EVENTOSNA FAZENDA AIMÉE

Maiores informaçõescom Ir. Bebeto

Por que está escuro? Por que ainda não amanheceu?” Essa foi a indagação de um

inocente garotinho chinês de apenas 6 anos de idade, que foi vítima de um sequestro e teve seus olhos arranca-dos por traficantes de órgãos. A criança foi drogada para a retirada das córneas e ele não poderia imaginar que sua visão foi roubada!

Um triste e lamentável crime que nos faz refletir. A cegueira traz dificuldades, limitações, problemas para locomover e muitas privações! No contexto espiritual, como o garotinho chinês, muitas pessoas também tem sua visão roubada, caminham na escuridão sem saber para onde eles estão indo, não percebendo os perigos que os espreitam. A Igreja não pode perder sua visão, senão se transforma em um clube social, perdendo também o verdadeiro sentido de sua existência! Quem não tem visão, não tem seguido-res! Nosso propósito é gerar vida nas pessoas, edificar lares e provocar milagres!

Ter um bom testemunho;

Tratar as pessoas com respeito, cuidado e amor;

Não julgar o próximo;

Ser sábia; Saber perdoar;

Ser acolhedora;

Ficar vigilantes para não dar brechas para o inimigo;

Não deixar nosso “eu” falar mais alto;

Evitar ficar angustiada;

Evitar as fofocas;

Agarrar as oportunidades de trabalhar na obra do Senhor com humildade.

Alunas: Rosângela Crispin, Meire Elon, Beatriz Nacid e Juliana Cristina.

TEDI:ATITUDES SIMPLES

PARA EDIFICARPESSOAS NA IGREJA

Rua Sebastião Alves Marcato, 119 - Nova EraTel.: (32) 3222-6443 - Juiz de Fora - MG

Email: [email protected]

IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR

NÃO PERCA SUA VISÃO!

Amar uns aos outros, como a ti mesmo;

Respeitar as diferenças e aprender com elas;

Como líder, devemos ficar atentos com as decisões, de como expressar suas ideias com as pessoas. Devemos tratá-las com amor, com uma palavra de conforto sem julgá-la.

Temos que agir como Cristo agiria, amando acima de tudo!

Alunos: André, Márcio, Vinícius e Vladson

A Bíblia diz que “o deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus” (2 Cor 4:4) e quantos incrédulos têm na igreja? Pessoas apegadas as coisas mundanas, pessoas religiosas ou que estão na igreja para fazer as coisas do seu jeito! Saul foi assim! Ele ficou cego e achou que poderia fazer as coisas de Deus do seu jeito, mas não podemos usar nossa inteligência para negociar com Deus, mas para obedecer às Suas instruções. Saul começou bem, ganhou batalhas, mas não percebeu o seu erro e sua cegueira espiritual o deixou desesperado, a ponto de procurar uma feiticeira para ajudá-lo a recuperar sua credibilidade, mas foi enganado por ela. Davi era diferente, errou muito, mas reconheceu seus erros, arrependeu-se e não perdeu sua visão!

O que pode nos roubar nossa visão? O orgulho, a soberba, a falta de perdão, a omissão, o pecado, a desobediência, a cobiça, a ganância, a inveja, a avareza, a falta de amor e tantos outros males podem nos roubar nossa visão de maneira violenta, cruel e maligna. Muitas vezes, as pessoas ficam agoniadas pela catarata do “eu” que lhe impede de ver a luz de Cristo brilhar em sua vida! Tudo que precisamos é tomar posição diante de Deus: jejuar; orar; ler, meditar e estudar a Bíblia; falar do amor de Deus para as pessoas; participar de pequenos grupos (células); louvar; adorar...! Faça o que é correto aos olhos de Deus, obedeça as suas ordens e verás o melhor do Senhor em sua vida preciosa! Deus continue expandindo nossa visão!

Rev. Fernando Venâncio e Revª. Lucylene Vidal

COMO DEVO PROCEDER EM MINHA CÉLULAPARA NÃO PERDER AS PESSOAS?

Editor Responsável: Rev. Fernando Venâncio

Jornalista Responsável: Izabel de Fátima Azevedo DinizReg. Prof. 3367/014/040

Produção Gráfica: Middya Produções Gráficas

Impressão: Gráfica Nova Era - Rua Dr. Dias Cruz, 350-A - Nova EraTel.: (32) 3222-5343 - Email: [email protected]

‘‘