ano ix - n° 584 - 28 de setembro de 2015 distribuição ... · teatral do quintal do circo. o...

20
Ano IX - n° 584 - 28 de setembro de 2015 Distribuição Gratuita Produzido pela Subsecretaria de Comunicação ANGRA RECEBE CARTA DE APTIDÃO URBANA Documento indica locais onde construções poderão ser permitidas O s técnicos da Prefeitura de Angra dos Reis têm em suas mãos mais um instrumento que vai auxiliar na elaboração de políticas públicas para construção de moradias e urbanização no município. A Carta Geotécnica de Aptidão Urbana foi entregue à prefeita Conceição e ao gerente de engenharia da Defesa Civil municipal, Fábio Júnior Pires, pelo presidente do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro (DRM), Wilson Ferreira Giozza, e pela Diretora de Geologia Aline Freitas da Silva, na tarde de quinta-feira, dia 25. Para a prefeita Conceição, esse instrumento será fundamental para nortear o governo em projetos e ações futuras. – Este trabalho que está aqui em minhas mãos é mais um instrumento de gestão necessário para que saibamos exatamente onde, quando, como e por que investir. Vivemos numa Angra dos Reis que tem demandas urgentes que carecem de solução, e, ao mesmo tempo, penso em estudos técnicos qualificados e medidas de Governo que vão aparecer de fato daqui a 50, 100 anos. O nosso futuro começa no presente. Parcelamentos clandestinos de terra, ocupação sem ordenamento, crescimento populacional sem o devido redimensionamento da infraestrutura da malha urbana, são ações prejudiciais à cidade. Vamos minimizar os impactos de construções utilizando essa importante ferramenta, que vai nos nortear, aliada a outros dados e diagnósticos que temos produzidos e outros que estão sendo realizados. Este documento é vital para nosso município – frisou a prefeita Conceição Rabha. Para o secretário de Defesa Civil, Marco Oliveira, esse documento é um marco para Angra dos Reis, no quesito prevenção. Finalmente, governo e população estão entendendo que é necessário investimento em prevenção hoje para colhermos bons frutos amanhã. Essa carta será usada para a Defesa Civil, Obras e meio ambiente, principalmente na revisão do Plano Diretor do município. Se continuarmos a trabalhar em conjunto, quem ganha é a população. Uma conquista de todos nós, não somente da Defesa Civil – sublinhou Marco Oliveira. O QUE É UMA CARTA DE APTIDÃO URBANA A Carta Geotécnica para prevenção de desastres naturais é um instrumento de planejamento urbano, criado pela Lei 12.608/2012, que estabelece diretrizes para que os novos loteamentos sejam construídos de forma equilibrada com as condições de suporte do meio físico, definindo as áreas que não devem ser ocupadas, as áreas em que a ocupação deve seguir cuidados especiais e as áreas sem restrição à ocupação urbana. Ela busca evitar que se aprovem lotes em áreas potencialmente sujeitas a desastres naturais. Documento indica locais onde construções poderão ser permitidas

Upload: vandieu

Post on 10-Nov-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Ano IX - n° 584 - 28 de setembro de 2015 Distribuição Gratuita Produzido pela Subsecretaria de Comunicação

ANGRA RECEBE CARTA DE APTIDÃO URBANA Documento indica locais onde construções poderão

ser permitidas

Os técnicos da Prefeitura de Angra dos Reis têm em suas mãos mais um instrumento que vai auxiliar na elaboração de

políticas públicas para construção de moradias e urbanização no município. A Carta Geotécnica de Aptidão Urbana foi entregue à prefeita Conceição e ao gerente de engenharia da Defesa Civil municipal, Fábio Júnior Pires, pelo presidente do Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio de Janeiro (DRM), Wilson Ferreira Giozza, e pela Diretora de Geologia Aline Freitas da Silva, na tarde de quinta-feira, dia 25. Para a prefeita Conceição, esse instrumento

será fundamental para nortear o governo em projetos e ações futuras. – Este trabalho que está aqui em minhas mãos é mais um instrumento de gestão necessário para que saibamos exatamente onde, quando, como e por que investir. Vivemos numa Angra dos Reis que tem demandas urgentes que carecem de solução, e, ao mesmo tempo, penso em estudos técnicos qualificados e medidas de Governo que vão aparecer de fato daqui a 50, 100 anos. O nosso futuro começa no presente. Parcelamentos clandestinos de terra, ocupação sem ordenamento, crescimento populacional sem

o devido redimensionamento da infraestrutura da malha urbana, são ações prejudiciais à cidade. Vamos minimizar os impactos de construções utilizando essa importante ferramenta, que vai nos nortear, aliada a outros dados e diagnósticos que temos produzidos e outros que estão sendo realizados. Este documento é vital para nosso município – frisou a prefeita Conceição Rabha.Para o secretário de Defesa Civil, Marco Oliveira, esse documento é um marco para Angra dos Reis, no quesito prevenção. – Finalmente, governo e população estão entendendo que é necessário investimento em prevenção hoje para colhermos bons frutos amanhã. Essa carta será usada para a Defesa Civil, Obras e meio ambiente, principalmente na revisão do Plano Diretor do município. Se continuarmos a trabalhar em conjunto, quem ganha é a população. Uma conquista de todos nós, não somente da Defesa Civil – sublinhou Marco Oliveira.

O QUE É UMA CARTA DE APTIDÃO URBANA

A Carta Geotécnica para prevenção de desastres naturais é um instrumento de planejamento urbano, criado pela Lei nº 12.608/2012, que estabelece diretrizes para que os novos loteamentos sejam construídos de forma equilibrada com as condições de suporte do meio físico, definindo as áreas que não devem ser ocupadas, as áreas em que a ocupação deve seguir cuidados especiais e as áreas sem restrição à ocupação urbana. Ela busca evitar que se aprovem lotes em áreas potencialmente sujeitas a desastres naturais.

Documento indica locais onde construções poderão ser permitidas

2 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

SIMPÓSIO DE TRÂNSITO É SUCESSOEvento serviu para alertar quanto à atenção à direção

Segurança foi a palavra de ordem durante o II Simpósio de Trânsito, que aconteceu

na Semana Nacional de Trânsito, na última quinta-feira, dia 24, no Aquidabã. A participação dos jovens de escolas públicas e particulares foi o ponto alto do evento. Para o vice-prefeito de Angra dos Reis, Leandro Silva, são os jovens quem disseminam essas informações para pais e professores. – A participação dos estudantes no seminário é de grande importância. Despertar os jovens para um problema, que só poderá ser vencido por meio de mudança de atitude é bem mais fácil do que despertar os adultos – salientou o vice-prefeito durante a abertura do simpósio.

O superintendente da pasta, Ricardo Ferreira, entende que eventos como esse são fundamentais para disseminar a prevenção nas ruas e estradas. – Eventos como esse são importantíssimos para propagar informações sobre trânsito seguro, por isso comemorarmos os mais de 300 presentes aqui, hoje. Eles levarão para as ruas o que apreenderam aqui e saberão o que fazer e o que não fazer em ruas e estradas e, principalmente, quais as consequências de uma direção perigosa – frisou Ricardo Ferreira.

NÚMEROS DO TRÂNSITO Segundo o representante da Polícia Rodoviária Federal, o comportamento do motorista brasileiro é o principal responsável

pelo número de mortes. Segundo os números: 4% dos acidentes acontecem por falha mecânica no automóvel, 6% por má conservação do veículo e 90% por imperícia, imprudência e negligência, ou seja, falha humana. O comportamento dos motoristas do Brasil nas estradas, além de ser um dos mais letais do mundo, ainda causa prejuízos financeiros para o país. Estima-se que R$ 40 bilhões são gastos todos os anos por causa dos acidentes de trânsito.

A MUDANÇA Com o tema “Seja você a mudança no trânsito”, o II Simpósio de Trânsito de Angra dos Reis contou com palestras dos representantes da Polícia Rodoviária Federal, Jorge Antunes; da Polícia Militar, o comandante Paulo Roberto das Neves; e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RJ), Emílio José de Oliveira. Além das palestras, aconteceu apresentação das ações da superintendência e uma peça teatral do Quintal do Circo. O Simpósio Municipal de Trânsito é um evento criando pela Superintendência de Transportes e Trânsito com o objetivo de estimular as pessoas a serem multiplicadoras de um trânsito mais seguro. O evento ocorre anualmente na Semana Nacional de Trânsito, e o tema é definido pelo DENATRAN.

MEMBROS DO PODER EXECUTIVO

MUNICIPAL

Maria da Conceição Caldas RabhaPrefeita Municipal

Leandro SilvaVice-Prefeito

Robson Marques de SouzaSecretário de Governo

Maurício Balesdent BezerraProcurador-Geral do Município

Karina Rabha AzulayControladora-Geral

do Município

Jorge Acilio da Costa PeixotoSecretário de Administração e

Desenvolvimento de Pessoal

Antoniela Barbosa LopesSecretária de Fazenda

Jane Aparecida da Rocha e SilvaSecretária de Educação, Ciência e

Tecnologia

José Olimpio Augusto MorelliSecretário de Meio Ambiente e

Desenvolvimento Urbano

Luíz Antônio Rodrigues DiasSecretário de Obras, Habitação

e Serviços Públicos

Marcelo dos Santos OliveiraSecretário de Atividades Econômicas

Julio Magno RamosSecretário de Pesca e Aquicultura

Luis Gustavo de Carvalho SoaresSecretário de Esporte e Lazer

Neuza Terezinha Nardelli RosaSecretária de Assistência Social e

Direitos Humanos

Rodrigo Alves Torres OliveiraSecretária de Saúde

Marcos da Silva Mafort SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto - Presidente

Klauber Valente de CarvalhoFundação de Turismo de Angra dos

Reis - Turisangra - Presidente

Délcio José BernardoFundação Cultural de Angra dos Reis -

Cultuar - Presidente

Márcia Elizabeth Ferreira FonsecaInstituto de Previdência Social

Diretora - Presidente

Marco OliveiraSecretário Especial de Defesa Civil

e Trânsito

ENDEREÇO: PALÁCIO RAUL POMPÉIA - PRAÇA NILO PEÇANHA, 186 – CENTRO-CEP.: 23.900-

000 - ANGRA DOS REIS - RJ

www.angra.rj.gov.br

Evento serviu para alertar quanto à atenção à direção

Saúde promove readequação da ESF

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Angra dos Reis (Saae/AR) solicita a

população para que economize água ao máximo e já avisa que pode faltar água em alguns bairros do município, pontos mais altos e pontas de rede, devido ao pouco volume de água nas barragens, que estão, em média, com apenas 50% da capacidade. O nível do reservatório da Banqueta, que chegou a 40% do seu

A assistência ao munícipe está garantida.volume, o mais crítico do município, por conta da forte estiagem que afeta todo o Estado, continua impedindo o funcionamento das quatro bombas da elevatória da Japuíba. Desde a semana passada somente duas estão em operação, mas desde a última quarta-feira, 23, uma está em funcionamento com registro “estrangulado” (aberto parcialmente), o que deixa o abastecimento prejudicado, apesar do esforço de toda equipe que está trabalhando com manobras, para

atender e minimizar os transtornos para toda a região da Japuíba. O Saae vem constantemente realizando serviços de obras, limpezas e manutenção em todas as captações e reservatórios. Além disso, pede ajuda e compreensão da população para que faça denúncias de desperdício, mau uso e vandalismo nas redes e sistemas, através dos telefones (24) 3377-6551 ou (24) 3377-6621 ou pelo site www.saaeangra.com.br.

3Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

PARTE I

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REISPUBLICAÇÃO OFICIAL

PORTARIA Nº 011, 23 de setembro de 2015.Autoriza servidora a conduzir veículo do Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis, no exercício de suas funções.O Diretor-Presidente do ANGRAPREV - Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis, no uso das atribuições que lhe confere o art. 2º, item 2.1, inciso III letra “d” do Anexo da Lei Municipal 2.074/2008,Considerando a disposição do art. 2º, item 2.1, inciso III letras “b” e “d” do Anexo da Lei Municipal 2.074/2008, que define como competência da Presidência nomear, admitir, exonerar e demitir pessoal,

RESOLVE:Art. 1º - Autorizar a servidora Angela Cristina da Silva, matrícula 22325, a conduzir veículos deste Instituto de Previdência Social do Município de Angra dos Reis, no exercício de suas funções.Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SEANGRA DOS REIS, 23 de setembro de 2015.

Márcia Elizabeth Ferreira da FonsecaDiretora-Presidente

EXTRATO DE PUBLICAÇÃOAUTO CONSTATAÇÃO/INTIMAÇÃO AMBIENTAL Nº 0761AUTUADO CLAYTON WAGNER PANHONIENDEREÇO RUA DO RIO, S/Nº, PROJ 02 – PORTO FRADE – ANGRA DOS REIS, RJ.COORDENADAS UTM: 557535.84 m E / 7459759.91 m SDESCRIÇÃO DA OCORRÊNCIA:CONSTRUÇÃO DE RESIDÊNCIA UNIFAMILIAR EM ÁREA DA APA TAMOIOS EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL NO ÂMBITO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20161/2012.PRAZO: 90 (NOVENTA) DIAS, A CONTAR DESTA DATA, ÀS SEGUINTES EXIGÊNCIAS FISCAIS:CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS CONTIDAS NO RELATÓRIO TÉCNICO Nº 254/GLCA/2014.

Angra dos Reis, 21 de setembro de 2015.JOSÉ OLÍMPIO AUGUSTO MORELLI

Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano

EXTRATO DE PUBLICAÇÃOAUTO INFRAÇÃO AMBIENTAL N° 036/GLCA/2015REFERÊNCIAS AUTO DE CONSTATAÇÃO/INTIMAÇÃO AMBIENTAL N° 0897AUTUADO JUNIO JESUS DE ARAGÃOENDEREÇO RUA S (ALAMEDA DOS BEM-TE-VIS), QUADRA 32, LOTE 06 – PONTAL – ANGRA DOS REIS, RJ.COORDENADAS (DATUM WGS 84) 23 k 569838.00 m E / 7461711.00 m SDESCRIÇÃO DA INFRAÇÃO:INICIAR OBRA SEM LICENÇA AMBIENTAL.ENQUADRAMENTO LEGAL:ARTIGO 83 DA LEI ESTADUAL 3.467/2000.SANÇÕES APLICADAS:MULTA APLICADA: R$ 900,00 (NOVECENTOS REAIS).

PRAZO: O PRAZO PARA RECOLHIMENTO DA MULTA É DE 30 (TRINTA) DIAS, A CONTAR DA INTIMAÇÃO DO AUTO DE INFRAÇÃO OU TERMO FINAL DO EDITAL, CONFORME CASO.

Angra dos Reis, 21 de setembro de 2015.JOSÉ OLÍMPIO AUGUSTO MORELLI

Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Angra dos Reis

EXTRATO DE PUBLICAÇÃOAUTO INFRAÇÃO AMBIENTAL N° 041/GLCA/2015REFERÊNCIAS AUTO DE CONSTATAÇÃO/INTIMAÇÃO AMBIENTAL N° 0797AUTUADO CAMPOS GÁS FRADE COMÉRCIO LTDA MEENDEREÇO RUA SILVA TRAVASSOS, Nº 121 – FRADE – ANGRA DOS REIS, RJ.COORDENADAS (DATUM WGS 84) 23K 557804.59 m E / 7460465.14 m SDESCRIÇÃO DA INFRAÇÃO:NÃO CUMPRIR COM AS EXIGÊNCIAS FEITAS PELA GERÊNCIA DE LICENCIAMENTO E CONTROLE AMBIENTAL NO ÂMBITO DO PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO AMBIENTAL DA ATIVIDADE.ENQUADRAMENTO LEGAL:ARTIGO 38 DO DECRETO MUNICIPAL Nº 7.481/2010.SANÇÕES APLICADAS:MULTA APLICADA: R$ 875,26 (OITOCENTOS E SETENTA E CINCO REAIS E VINTE E SEIS CENTAVOS).PRAZO: O PRAZO PARA RECOLHIMENTO DA MULTA É DE 30 (TRINTA) DIAS, A CONTAR DA INTIMAÇÃO DO AUTO DE INFRAÇÃO OU TERMO FINAL DO EDITAL, CONFORME CASO.

Angra dos Reis, 21 de setembro de 2015.JOSÉ OLÍMPIO AUGUSTO MORELLI

Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Angra dos Reis

EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUALARTIGO 61, PARÁGRAFO ÚNICO LEI Nº. 8666/93

PARTES: MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS e CONTRATE DE ANGRA CONSTRUÇÕES LTDA.CONTRATO Nº 032/2015.OBJETO: Contratação de empresa de Engenharia para execução dos Serviços de Acréscimo e Adaptação para PNE do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS – Belém – Angra dos Reis – RJ, conforme todo constante no presente Edital e seus Anexos, incluindo o fornecimento de todos os equipamentos, materiais, mão de obra e quaisquer insumos necessários a perfeita execução da obra.VALOR: O valor total deste Contrato R$ 248.036,79 (duzentos e quarenta e oito mil, trinta e seis reais e setenta e nove centavos), conforme proposta financeira apresentada pela CONTRATADA.FORMA DE PAGAMENTO: Conforme contrato.PRAZO: O prazo de vigência deste contrato é de 240 (duzentos e quarenta) dias, a contar da expedição da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado de acordo com o disposto no Artigo 57 da Lei n° 8666/93.DOTAÇÃO: As despesas decorrentes deste contrato para o

exercício de 2015, correrão à conta das seguintes Fichas nº 20151187 e Dotação Orçamentária nº 20.07.449051.08.244.0134.1.275.52.00, Fonte: Ministério do Desenvolvimento Social e Ficha nº 20151188 e Dotação Orçamentária nº 20.07.449051.08.244.0134.1.275.00.00, Fonte: Próprio, tendo sido emitidas as Notas de Empenho nº 2367, 28 de agosto de 2015, no valor de R$ 6.260,31 (seis mil, duzentos e sessenta reais e trinta e um centavos), e nº 2368, de 28 de agosto de 2015, no valor de R$ 241.776,48 (duzentos e quarenta e um mil, setecentos e setenta e seis reais e quarenta e oito centavos).Autorização: Conforme solicitado através do MEMORANDO Nº 078/2015/SOH, DE 18/05/2015, devidamente autorizado pelo Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos, constante do processo administrativo nº 2015008549.DATA DA ASSINATURA: 21/09/15

Angra dos Reis, 21 de Setembro de 2015.MAURICIO BALESDENT BARREIRA

Procurador-Geral do Município

EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUALARTIGO 61, PARÁGRAFO ÚNICO LEI Nº. 8666/93

PARTES: MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS e TIPLAN CONSULTORIA E SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA.TERMO ADITIVO Nº 002 ao CONTRATO DE Nº 027/2013.OBJETO: Prorrogação de prazo do Contrato n° 027/2013, relativo a contratação de empresa para locação de software destinado a gestão da arrecadação de todos os tributos municipais, com serviços on-line ao contribuinte, incluindo emissão de notas fiscais de serviços eletrônicos (NFS-e) via internet e implantação total do sistema e serviços de assistência técnica, manutenção, treinamento e suporte.PRAZO: A prorrogação do prazo será por mais 24 (vinte e quatro) meses, tendo início em 10/09/2015 e término em 09/09/2017.VALOR: O valor global do presente termo corresponde a R$ 1.035.000,00 (Um milhão e trinta e cinco mil reais).DOTAÇÃO: As despesas referentes ao presente termo correrão por conta do PT: 20.06.04.126.101.2003.0; ED: 339039, tendo sido emitida a Nota de Empenho nº 2390, emitida em 04/09/2015, no valor de R$ 159.562,50 (cento e cinquenta e nove mil, quinhentos e sessenta e dois reais e cinquenta centavos reais), correspondente ao exercício vigente.FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Na forma do Art. 57, inciso II, da Lei 8.666/93.AUTORIZAÇÃO: Solicitado através do Memorando nº 062/2015S/SFA, de 04/09/2015, devidamente autorizado pela Secretária Municipal de Fazenda.DATA DA ASSINATURA: 09/09/2015.

Angra dos Reis, 09 de Setembro de 2015.MAURICIO BALESDENT BARREIRA

Procurador Geral do Município

EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUALARTIGO 61, PARÁGRAFO ÚNICO LEI Nº. 8666/93

PARTES: MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS e MARIA DO ROSÁRIO DE CARVALHO JORDÃO CARDOSO.TERMO ADITIVO Nº 001 ao CONTRATO DE LOCAÇÃO Nº 045/2014.

4 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

OBJETO: Prorrogação de prazo do Contrato de Locação n° 045/2014, relativo a Locação do imóvel situado à Rua Honório Lima, nº 67, Centro, Angra dos Reis – RJ, destinado à instalação e ao funcionamento da Subsecretaria de Gestão e Projetos e da Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho.PRAZO: A prorrogação do prazo será por mais 12 (doze) meses, tendo início em 15/09/2015 e término em 14/09/2016.VALOR: O valor global do presente termo corresponde a R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), correspondente ao aluguel mensal de R$ 8.000,00 (oito mil reais).DOTAÇÃO: As despesas referentes ao presente termo correrão por conta do PT: 20.5.4.122.101.2157.0; ED: 339036, tendo sido emitida a Nota de Empenho n° 2366, em 28/08/2015, no valor de R$ 28.000,000 (vinte e oito mil reais), correspondente ao exercício vigente.FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Na forma do art. 62, § 3º da Lei 8.666/93, caput e parágrafo único, da Lei 8.245/91.AUTORIZAÇÃO: Solicitado através do Memorando nº 014/2015/SAD.ACI, de 28/08/2015, devidamente autorizado pelo Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal.DATA DA ASSINATURA: 14/09/2015

Angra dos Reis, 14 de setembro de 2015.MAURICIO BALESDENT BARREIRA

Procurador-Geral do Município

EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUALARTIGO 61, PARÁGRAFO ÚNICO LEI Nº. 8666/93

PARTES: INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS e CRÉDITO & MERCADO GESTÃO E PREVIDÊNCIA LTDA.CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 001/2015.OBJETO: Contratação de Empresa especializada para prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica na área da Administração Pública, com ênfase em Regime Próprio de Previdência Social.VALOR: O valor global do presente Contrato corresponde a R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).FORMA DE PAGAMENTO: 10(dez) dias após emissão da NF.PRAZO: O presente contrato vigerá pelo prazo de 1 (um) ano, contado da data da assinatura e poderá, na forma da lei, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos, até o limite máximo de 5 (cinco) anos, conforme previsto no Art. 57, inciso I da Lei 8.666/93.DOTAÇÃO: As despesas decorrentes deste termo correrão por conta da verba orçamentária, ficha 20150685, dotação nº 24.01.339035.04.122.0101.2173.19.00, nota de empenho nº 160/2015, de 19 de agosto de 2015, no valor de R$ 21.833,33 (Vinte e um mil, oitocentos e trinta e três reais e trinta e três centavos), correspondente ao exercício vigente.AUTORIZAÇÃO: Solicitado através do Memorando nº 031/IPS.GA/2015, devidamente autorizado pelo Diretor-Presidente do Instituto de Previdência do Município de Angra dos Reis - ANGRAPREV.DATA DA ASSINATURA: 21/09/2015.

Angra dos Reis, 21 de setembro de 2015.INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE ANGRA

DOS REISMARCIA ELIZABETH FERREIRA DA FONSECA

Diretora Presidente

MINUTADECRETO nº_______, de _____ setembro de 2015.Aprova o Regimento Interno do Conselho Municipal de Educação de Angra dos Reis.A Prefeita Municipal de Angra dos Reis, Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais, e:CONSIDERANDO o disposto na Lei nº 2.140 de 2009;CONSIDERANDO o disposto no Decreto nº 7.675, de 01 de dezembro de 2010;

CONSIDERANDO, ainda, os termos do Ofício nº 198/2015/CME, do Conselho Municipal de Educação, datado de 17 de setembro de 2015,

DECRETA:Art. 1º. Fica aprovado o novo Regimento Interno do Conselho Municipal de Educação.Art. 2°. Este Decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANGRA DOS REIS

CAPÍTULO IDO CARÁTER, DO OBJETIVO E DAS FINALIDADES

Art. 1º. O Conselho Municipal de Educação é um órgão normativo, deliberativo, consultivo e mobilizador do sistema municipal de ensino, com o objetivo de estabelecer diretrizes gerais da política educacional do município, observando a legislação vigente. Art. 2º. São finalidades do Conselho Municipal de Educação:I. garantir uma política educacional que proporcione uma educação de qualidade nas instituições educacionais públicas municipais e privadas de educação infantil localizadas no município, promovendo o repensar contínuo da atuação dessas instituições na sociedade, para garantir que ela seja formadora de sujeitos conscientes, críticos, solidários, justos e comprometidos com as transformações; II. propor metas setoriais e intersetoriais, buscando a universalização e a qualidade do atendimento educacional nas diferentes etapas e modalidades e a erradicação do analfabetismo; III. observar as diretrizes estabelecidas pelos Conselhos Nacional e Estadual de Educação;IV. integrar as ações educacionais com programas de outras áreas, tais como: saúde, assistência social, habitação, esporte, cultura, lazer e transporte;V. supervisionar o censo escolar anual e a elaboração da proposta orçamentária anual do município, visando a expansão e desenvolvimento do ensino e zelando pelo cumprimento do disposto no artigo 212 da constituição federal e na legislação do município;VI. autorizar, mediante o cumprimento das normas pré-definidas em deliberação própria, o funcionamento dos estabelecimentos educacionais de seu sistema de ensino, realizando inspeção a cada dois anos; VII. acompanhar e fiscalizar a aplicação de recursos resultantes de transferências de outras esferas governamentais ou outras fontes a serem aplicadas no município; VIII. avaliar a necessidade de eventual assistência do município às instituições filantrópicas, comunitárias e confessionais que atuem na área de educação de acordo com a legislação vigente; IX. propor formas de diagnosticar e tratar a questão do analfabetismo, evasão, repetência, exclusão e baixa escolaridade entre a população, a partir de esforços conjugados entre a sociedade civil e o poder público.

CAPÍTULO IIDAS COMPETÊNCIAS

Art. 3º. Compete ao Conselho Municipal de Educação:I. elaborar o seu regimento interno;II. participar da formulação, acompanhamento, fiscalização e avaliação da política educacional do município;III. deliberar quanto à autorização de funcionamento de instituições integrantes ao sistema municipal de ensino, conforme disposto no artigo 2º, inciso VII desta lei; IV. participar da elaboração do plano municipal de educação para o município, acompanhando o desempenho do poder público e das instituições educacionais face às diretrizes e metas estabelecidas, bem como avaliando os resultados alcançados e tomando medidas cabíveis para seu cumprimento; V. acompanhar a execução da Lei Orçamentária Anual para a educação; VI. acompanhar a elaboração e aprovação da proposta do Plano Anual e Plurianual, para aplicação dos recursos destinados à educação no município, preservadas às competências dos demais conselhos existentes;

VII. pesquisar e publicar, a cada dois anos, as estatísticas sobre o sistema municipal de ensino, com a colaboração de todas as instituições que o compõem;VIII. manter atualizado cadastro com dados das instituições educacionais de seu sistema de ensino;IX. acompanhar e avaliar os programas suplementares de assistência ao educando, tais como merenda, saúde escolar, entre outros; X. publicar anualmente relatórios de suas atividades;XI. estudar e sugerir medidas que visem à expansão e aperfeiçoamento do ensino no município;XII. emitir parecer sobre projetos, convênios, concessão de auxílios e subvenções educacionais, acordos ou contratos relacionados a assuntos educacionais que o poder público municipal pretenda celebrar;XIII. manter intercâmbio com o conselho estadual de educação, a união nacional dos conselhos municipais de educação e demais conselhos municipais de educação; XIV. incentivar e promover eventos educacionais, tais como congressos, seminários e encontros de educação;XV. manifestar-se no âmbito de sua competência, sobre questões em que esta lei for omissa.Parágrafo Único – O Conselho Municipal de Educação expedirá atos normativos objetivando cumprir as disposições previstas nos artigos 2° e 3° deste decreto.

CAPÍTULO IIIDA COMPOSIÇÃO E ESTRUTURAÇÃO

Art. 4° - O Conselho Municipal de Educação será composto por vinte e oito (28) membros titulares e vinte e oito (28) suplentes, sendo catorze (14) do poder público – executivo e legislativo - e catorze (14) da sociedade civil – associações, entidades, instituições e órgãos ligados à área educacional. Art. 5° - O poder público municipal será representado por: I. Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia – cinco (05) titulares e cinco (05) suplentes; II. Secretaria Municipal de Governo, preferencialmente da Coordenadoria da Juventude - – um (01) titular e um (01) suplente; III. Fundação de Cultura de Angra dos Reis – um (01) titular e um (01) suplente;IV. Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos– um (01) titular e um (01) suplente;V. Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – um (01) titular e um (01) suplente;VI. Fundação de Saúde de Angra dos Reis – um (01) titular e um (01) suplente;VII. Direção de Educação Básica Pública Municipal – três (03) titulares e três (03) suplentes;VIII. Câmara Municipal de Angra dos Reis – um (01) titular e um (01) suplente.Art. 6° - A Sociedade Civil, eleita em assembleia ou a partir de chamada pública, será representada por: I. Estudante da Educação Básica Pública – um (01) titular e um (01) suplente;II. Estudante da Educação Básica Pública, indicado pela entidade de estudantes secundaristas – um (01) titular e um (01) suplente;III. Responsável de aluno da Educação Básica Pública – dois (02) titulares e dois (02) suplentes;IV. Professor da Educação Básica Pública – um (01) titular e um (01) suplente;V. Servidor Técnico Administrativo da Educação Básica Pública – um (01) titular e um (01) suplente;VI. Conselho Tutelar – um (01) titular e um (01) suplente;VII. Escolas Privadas – um (01) titular e um (01) suplente; VIII. Sindicato de Trabalhadores da Educação Pública – um (01) titular e um (01) suplente;IX. Sindicato de Trabalhadores da Educação Privada – um (01) titular e um (01) suplente; X. Educação Indígena – um (01) titular e um (01) suplente;XI. Educação Afrobrasileira – um (01) titular e um (01) suplente;XII. Fórum de Populações Tradicionais – um (01) titular e um (01) suplente;

5Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

XIII.Entidades de Educação Especial – um (01) titular e um (01) suplente.Parágrafo único. Ficam impedidos de representar a sociedade civil aqueles que exerçam cargos ou funções públicas de livre nomeação e exoneração, bem como aqueles que prestem serviços terceirizados, no âmbito do poder público municipal.Art. 7°. O Conselho Municipal de Educação terá a seguinte estrutura: I. Conselho Pleno;II. Câmaras;III. Secretaria Executiva;a) Assessoria Técnica b) Assessoria Jurídica c) Agente Administrativo IV. Presidência.§ 1°. O mandato de cada membro do Conselho Municipal de Educação terá duração de dois (02) anos, permitida uma recondução por igual período. I. Ocorrendo vaga no Conselho Municipal de Educação, será nomeado novo membro que completará o mandato do anterior; II. Ao final do mandato, no máximo quarenta por cento (40%) dos conselheiros poderão ser reconduzidos através de eleição secreta realizada pelos pares e submetida a apreciação do segmento, órgão ou entidade representada.§ 2°. As câmaras serão ocupadas pelos membros do Conselho Municipal de Educação, por afinidade e especificidade ao tema, na primeira reunião após a nomeação pelo prefeito.§ 3°. A presidência, eleita entre os membros do Conselho Municipal de Educação e nomeada pelo prefeito, terá mandato de dois (02) anos, permitindo-se a reeleição. § 4°. O presidente, cedido pela secretaria de educação ou órgão competente, não poderá ser o secretário da pasta.§ 5°. Os cargos ligados a secretaria executiva serão indicado pela presidência e referendado pelo conselho pleno, podendo ser cedidos ou nomeados pela secretaria competente independente do mandato de cada gestão. Art. 8º. O poder executivo municipal, por intermédio da secretaria de educação, deverá conceder apoio logístico às atividades do Conselho Municipal de Educação, inclusive com lotação e cessão de servidores.Art. 9º. Ao presidente do Conselho Municipal de Educação compete:I. presidir, supervisionar e coordenar todos os trabalhos do conselho, promovendo as medidas necessárias à consecução das suas finalidades;II. convocar e dirigir as sessões e trabalho no plenário;III. propor ao conselho a pauta de cada reunião estabelecendo as questões que serão objeto de votação;IV. resolver questões de ordem; V. expedir resoluções decorrentes das deliberações do conselho e outros atos necessários ao seu funcionamento;VI. comunicar às autoridades competentes as decisões do conselho e encaminhar-lhes deliberações que exijam possíveis providências;VII. responder à requerimento de informações encaminhadas pelos poderes executivo, legislativo e judiciário, bem como instituições da sociedade civil.Art. 10. Ao vice-presidente do Conselho Municipal de Educação compete:I. auxiliar o presidente em todas as atribuições definidas no artigo 9º;II. substituir o presidente em suas ausências ou impedimentos, com todos os direitos e deveres inerentes ao exercício da presidência.Art. 11. À secretária executiva do Conselho Municipal de Educação compete:I. superintender administrativamente os serviços da secretaria;II. secretariar as reuniões, auxiliando a presidência e prestando informações quando solicitado;III. preparar pauta e convocatória das reuniões e plenárias;IV. determinar providências para instrução e encaminhá-las as órgãos internos competentes;V. elaborar relatórios das atividades do conselho, semestralmente ou sempre que solicitado pela presidência;

VI. manter articulações com órgãos técnicos e administrativos da secretaria de educação e outros órgãos, sempre que solicitado pela presidência;VII. redigir as atas das reuniões e elaborar expediente de natureza administrativa;VIII. expedir, receber e organizar a correspondência do conselho e manter atualizado o arquivo e a documentação do mesmo;IX. viabilizar as condições ou apoio administrativo aos trabalhos do conselho, especialmente no que se refere à pessoal, material, patrimonial e serviços gerais, nestes compreendidos os trabalhos de protocolo, arquivo, expediente, reprografia, limpeza, conservação, transporte, comunicação em geral e outras atividades auxiliares;X. incumbir-se das demais atribuições inerentes à função.Art. 12. Compete ao agente administrativo do Conselho Municipal de Educação:I. viabilizar as condições necessárias aos trabalhos do conselho, especialmente no que se refere à pessoal, orçamento, material, patrimonial e serviços gerais;II. redigir atas das reuniões das câmaras e comissões;III. elaborar expediente de natureza administrativa, compreendendo os trabalhos de protocolo, arquivo e comunicação em geral.Parágrafo Único. O cargo de agente administrativo será ocupado por profissional da administração pública.Art. 13. Para o melhor desempenho de suas atividades, o Conselho Municipal de Educação deverá instituir câmaras e comissões de trabalho.§ 1º. As câmaras e comissões serão formadas por um mínimo de três (03) e um máximo de dez (10) membros.§ 2º. Os pronunciamentos das câmaras e comissões serão submetidos à apreciação e aprovação do plenário.Art. 14. Serão de caráter permanente três (03) câmaras: I. Educação Básica;II. Legislação e Normas;III. Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais de Educação (FUNDEB). Art. 15. O conselho poderá criar comissões temporárias, de caráter consultivo, destinadas a finalidades específicas, indicadas pelo plenário, bem como alterar o tempo de atividade, atribuições ou a composição de comissões temporárias existentes. § 1º. Estas comissões poderão ser formadas por membros do conselho ou convidados, devendo o relator ser necessariamente membro do conselho. § 2º. A composição de cada comissão será decidida pelo plenário, tendo em vista as finalidades específicas a que elas se destinam.Art. 16. Compete a cada câmara, de acordo com suas especificidades:I. apreciar os processos que lhe forem atribuídos e sobre ele emitir parecer;II. responder a consultas encaminhadas pela presidência do Conselho Municipal de Educação;III. promover estudos, levantamentos e análises a serem utilizados no aperfeiçoamento e desenvolvimento da educação como um todo;IV. elaborar normas e instruções a serem aprovadas pela plenária;V. analisar e se pronunciar, emitindo parecer quando necessário, sobre as demais matérias que lhe forem encaminhadas, em virtude de delegação feita pelo Conselho Municipal de Educação ou seu presidente;VI. assessorar a presidência e o Conselho Municipal de Educação;VII. participar das atividades do Conselho Municipal de Educação;VIII. propor medidas de atendimento à demanda na sua área de atuação específica;IX. manter atualizados os registros contábeis e os demonstrativos gerenciais mensais relativos aos recursos repassados à conta do FUNDEB, bem como acompanhar sua aplicação;X. apresentar aos órgãos de controle interno e externo e a quem de direito, parecer referente a aplicação dos recursos do FUNDEB;XI. convocar o secretário municipal competente ou servidor equivalente para prestar esclarecimentos acerca do fluxo de recursos e a execução das despesas do FUNDEB, devendo a autoridade convocada apresentar-se em prazo não superior a trinta (30) dias.

CAPÍTULO IVDAS ASSESSORIAS

Art. 17. Compete à assessoria técnica do Conselho Municipal de Educação:I. assistir ao secretário geral e a presidência;II. assessorar as câmaras e comissões;III. realizar estudos e pesquisas necessárias ao embasamento técnico, pedagógico e legal das decisões do conselho;IV. promover a instrução de processos, indicando inclusive a legislação;V. realizar a revisão técnica e linguística dos atos normativos antes de sua publicação.Parágrafo único. O cargo de assessor técnico será ocupado por profissional da área educacional, com formação em nível superior em pedagogia. Art. 18. Compete à assessoria jurídica do Conselho Municipal de Educação:I. emitir parecer quando solicitado;II. fornecer subsídios legais à assessoria técnica e a presidência;III. promover a instrução de processos, indicando inclusive a legislação ou jurisprudência aplicável à matéria em estudo;IV. responder as consultas encaminhadas pela presidência, assessoria pedagógica, câmaras e comissões.Parágrafo Único. O cargo de assessor jurídico será ocupado por profissional com formação em nível superior em direito.

CAPÍTULO VDAS REUNIÕES, DO QUÓRUM E DA VOTAÇÃO

Art. 19. O Conselho Municipal de Educação se reunirá ordinariamente uma vez por mês, conforme calendário previamente definido.§ 1º. Extraordinariamente poderá se reunir por convocação da presidência ou de ao menos um quarto (1/4) dos membros titulares.§ 2º. As convocações ocorrerão com o mínimo setenta e duas (72) horas de antecedência, por meio contato apresentado no cadastro de conselheiro, além de outras formas.Art. 20. Compete ao plenário decidir, em face da pauta da reunião, sobre os pedidos de:I. Urgência - dispensa de exigências regimentais, salvo a de quórum, e fixação de rito próprio para que seja analisada determinada proposição; II. Prioridade - alteração na sequência das matérias relacionadas na pauta para que determinada proposição seja discutida imediatamente.Art. 21. O quórum para a realização das reuniões do Conselho Municipal de Educação será:I. em primeira convocação, de maioria simples da totalidade de seus membros;II. em segunda convocação, trinta (30) minutos após o início previsto da reunião, com os membros presentes. Art. 22. As deliberações, resoluções e pareceres do Conselho Municipal de Educação só serão encaminhados se contarem com aprovação da maioria simples da totalidade de seus membros.Art. 23. Terá direito a voto o membro titular e, em sua ausência, o suplente.Art. 24. Será observador, com direito a voz, qualquer cidadão que demonstre interesse em participar, desde que não prejudique o andamento dos trabalhos.Art. 25. Encerrada a discussão, a matéria será submetida à votação.Art. 26. As votações são nominais através da chamada dos presentes, devendo os membros do Conselho Municipal de Educação responder sim ou não, conforme sejam favoráveis ou contrários à proposição.Parágrafo Único. Aos conselheiros integrantes da câmara que tenha apreciado a matéria e que discordem do relato aprovado por maioria da respectiva câmara é assegurado o voto em separado, que deverá ser apresentado por escrito ao presidente do Conselho Municipal de Educação durante o processo de votação.Art. 27. Ao anunciar o resultado das votações, o presidente do Conselho Municipal de Educação deve declarar quantos votaram favoravelmente ou em contrário, bem como ler o(s) voto(s) em separado, quando houver.

6 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

Parágrafo único. Havendo dúvida sobre o resultado, o presidente do Conselho Municipal de Educação poderá pedir a recontagem dos votos ou ainda que os membros se manifestem novamente. Art. 28. Não poderá haver voto de delegação.Art. 29. Ao presidente do Conselho Municipal de Educação caberá o voto final, no caso de empate.Art. 30. As atas das reuniões são públicas, podendo ser solicitada cópia mediante requerimento próprio ou de próprio punho.

CAPÍTULO VIDAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 31. A modificação ou complementação deste regimento interno só poderá ocorrer por força de legislação posterior ou por proposta de um terço (1/3) dos conselheiros, dependendo sua aprovação da concordância da maioria simples de seus membros.Art. 32. Os relatórios das atividades do Conselho Municipal de Educação devem evidenciar os resultados obtidos, comparados com os objetos propostos.Art. 33. Na aplicação do presente regimento interno, os casos omissos serão resolvidos pela presidência ad referendum dos seus membros.Art. 34. Os conselheiros titulares que não comparecerem a três (03) reuniões ordinárias consecutivas ou a cinco (05) intercaladas, sem justificativa, serão substituídos por seus suplentes, cabendo à instituição ou segmento que representa indicar outro suplente.Parágrafo único. O não comparecimento, mesmo justificado, à metade das sessões plenárias ou das câmaras, realizadas no decurso de um ano, o caracterizará como desistente.Art. 35. Este regimento interno entrará em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, 14 de setembro de 2015.Maria da Conceição Rabha

Prefeita MunicipalJane Aparecida da Rocha e Silva

Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

Objeto: A presente licitação tem por objeto, a aquisição de veículos destinados à Secretaria Especial de Defesa

Civil e Trânsito de Angra dos Reis, em atendimento ao Termo de Convênio celebrado entre aELETRONUCLEAR x Município de Angra dos Reis/RJ. Tendo o processo licitatório obedecido os trâmites legais, e principalmente as regras das Leis Federais nº.10.520/2002 e 8.666/93, e estando de acordo com a adjudicação da Pregoeira desta SEDECT/AR, assim, HOMOLOGO o resultado do presente procedimento licitatório em favor das empresas: VOLKSWAGEM DO BRASIL INDÚSTRIA DE VEÍCULOS no item 02, com valor global de R$ 58.000,00(cinquenta e oito mil reais), RENAULT DO BRASIL S/A no item 1 e 3, com valor global de R$177.000,00 (cento

e setenta e sete mil reais) e TOYOTA DO BRASIL LTDA no item 04, com valor global de R$ 138.000,00 (cento e trinta oito mil reais). A Pregoeira faz constar que não houve vencedor para os item 5. Angra dos Reis, 25 de Setembro de 2015, Marco Antônio de Oliveira Santos, Secretário Especial de Defesa Civil e Trânsito.

Liliane Souza da ConceiçãoPregoeira

DECISÃOPROCESSO nº: 24865/2013PRESTAÇÃO DE CONTAS: - ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AFILHADOS DEANGRA DOS REISConsiderando toda documentação constante dos autos, bem como o Parecer do Controle Interno, acolho-os ¨in totum¨, decido pela aprovação das referidas contas apresentada pela ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE AFILHADOS DE ANGRA DOS REIS, referente ao Convênio firmado para o exercício de 2014, para aplicação no desenvolvimento integral da criança de educação infantil, ora ¨sub examine¨.

Angra dos Reis, 25 de setembro de 2015.JANE APARECIDA DA ROCHA E SILVA

Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia

RESOLUÇÃO CGM Nº 196/2015PUBLICA O RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO, REFERENTE AO 4º BIMESTRE DE 2015. O CONTROLADOR-GERAL DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso da atribuição legal que lhe confere o artigo 2º, incisos VI e XXVII, da Lei nº 2.765, de 15 de junho de 2011, bem como o que estabelecem os artigos 52 e 53 da Lei Complementar nº 101 de 04 de maio de 2000,

RESOLVE:Art. 1º Publicar o Relatório Resumido da Execução Orçamentária do Município de Angra dos Reis, referente ao 4º Bimestre de 2015, composto dos Anexos 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 12 , 13 e 14, parte integrante da presente Resolução.Art. 2º Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

ANGRA DOS REIS, EM 28 DE SETEMBRO DE 2015.Karina Azulay

Controladora-Geral do Município

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

BA

LAN

ÇO

OR

ÇA

MEN

TÁR

IOO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15R

RE

O -

Ane

xo 1

(LR

F, A

rt 52

, inc

iso

I, lín

eas

"a" e

"b" d

o in

ciso

II e

§1º

)R

$1,0

0

RE

CE

ITA

SR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

SA

LDO

A

No

Bim

estre

Até

08/

2015

%%

(a)

(b)

(b/a

)(c

)(c

/a)

(a-c

)R

EA

LIZA

RIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

ISÃ

OA

TUA

LIZA

DA

1.12

4.47

3.00

0,0

1.13

8.70

4.81

4,7

157.

548.

472,

260

4.83

0.39

0,9

533.

874.

423,

813

,853

,1R

ECEI

TAS

(EXC

ETO

INTR

A-O

AM

ENTÁ

RIA

S) (I

)99

7.22

1.20

0,0

1.00

5.46

6.52

8,6

153.

358.

132,

659

8.14

1.53

8,1

407.

324.

990,

515

,359

,5R

ECEI

TAS

CO

RR

ENTE

S19

1.31

1.42

0,0

191.

311.

420,

035

.689

.172

,113

7.09

1.86

0,2

54.2

19.5

59,8

18,7

71,7

R

EC

EIT

AS

TR

IBU

TÁR

IAS

190.

564.

420,

019

0.56

4.42

0,0

35.5

75.6

38,8

136.

622.

247,

353

.942

.172

,718

,771

,7

Im

post

os74

7.00

0,0

747.

000,

011

3.53

3,3

469.

612,

927

7.38

7,1

15,2

62,9

Taxa

s0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

C

ontri

buiç

ão d

e M

elho

ria52

.357

.000

,052

.357

.000

,08.

123.

847,

826

.485

.965

,325

.871

.034

,715

,550

,6

RE

CE

ITA

DE

CO

NTR

IBU

IÇÕ

ES

47.7

57.0

00,0

47.7

57.0

00,0

7.44

8.67

9,2

23.6

05.8

08,0

24.1

51.1

92,0

15,6

49,4

Con

tribu

içõe

s S

ocia

is0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

C

ontri

buiç

ões

de In

terv

ençã

o no

Dom

ínio

Eco

nôm

ico

4.60

0.00

0,0

4.60

0.00

0,0

675.

168,

62.

880.

157,

21.

719.

842,

814

,762

,6

C

ontri

buiç

ão p

ara

Cus

teio

do

Ser

viço

de

Ilum

inaç

ão P

úblic

a (E

C n

º 39/

02) 71

.314

.000

,071

.314

.000

,06.

658.

509,

736

.093

.313

,035

.220

.687

,09,

350

,6

RE

CE

ITA

PA

TRIM

ON

IAL

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Rec

eita

s Im

obili

ária

s71

.172

.000

,071

.172

.000

,06.

628.

886,

535

.980

.225

,935

.191

.774

,19,

350

,6

R

ecei

tas

de V

alor

es Im

obili

ário

s14

2.00

0,0

142.

000,

029

.623

,211

3.08

7,1

28.9

12,9

20,9

79,6

Rec

eita

s de

Con

cess

ões

e P

erm

issõ

es0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

C

ompe

nsaç

ões

Fina

ncei

ras

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Rec

eita

dec

orre

nte

do d

ireito

exp

l. be

ns p

úblic

os á

rea

dom

.púb

.0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

R

ecei

ta d

e C

essã

o de

Dire

itos

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Out

ras

Rec

eita

s P

atrim

onia

is0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

RE

CE

ITA

AG

RO

PE

CU

ÁR

IA0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

R

ecei

ta d

a P

rodu

ção

Veg

etal

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Rec

eita

da

Pro

duçã

o A

nim

al e

Der

ivad

os0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

O

utra

s R

ecei

tas

Agr

opec

uária

s0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

RE

CE

ITA

IND

US

TRIA

L0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

R

ecei

ta d

a In

dust

ria E

xtra

tiva

Min

eral

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Rec

eita

da

Indú

stria

de

Tran

sfor

maç

ão0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

R

ecei

ta d

a In

dúst

ria d

e C

onst

ruçã

o0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

O

utra

s R

ecei

tas

Indu

stria

is6.

435.

000,

06.

435.

000,

01.

069.

425,

94.

268.

303,

92.

166.

696,

116

,666

,3

RE

CE

ITA

DE

SE

RV

IÇO

S65

6.01

6.78

0,0

664.

262.

108,

693

.765

.812

,437

8.21

3.92

5,8

286.

048.

182,

814

,156

,9

TRA

NS

FER

ÊN

CIA

S C

OR

RE

NTE

S62

0.57

8.48

0,0

628.

444.

330,

993

.765

.812

,437

4.49

4.48

2,9

253.

949.

848,

014

,959

,6

Tr

ansf

erên

cias

Inte

rgov

erna

men

tais

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Tran

sfer

ênci

as d

e In

stitu

içõe

s P

rivad

as0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

Tr

ansf

erên

cias

do

Ext

erio

r5.

300,

05.

300,

00,

00,

05.

300,

00,

00,

0

Tr

ansf

erên

cias

de

Pes

soas

35.4

33.0

00,0

35.8

12.4

77,7

0,0

3.71

9.44

2,9

32.0

93.0

34,8

0,0

10,4

Tran

sfer

ênci

as d

e C

onvê

nios

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Tran

sfer

ênci

as p

ara

o C

omba

te à

Fom

e19

.787

.000

,019

.787

.000

,08.

051.

364,

715

.988

.169

,93.

798.

830,

140

,780

,8

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

CO

RR

EN

TES

8.46

0.00

0,0

8.46

0.00

0,0

1.93

9.76

0,2

4.30

1.60

7,0

4.15

8.39

3,0

22,9

50,8

Mul

tas

e Ju

ros

de M

ora

3.48

1.00

0,0

3.48

1.00

0,0

757.

524,

94.

080.

603,

3-5

99.6

03,3

21,8

117,

2

In

deni

zaçõ

es e

Res

titui

ções

5.84

0.00

0,0

5.84

0.00

0,0

5.23

1.02

5,1

6.33

9.79

9,7

-499

.799

,789

,610

8,6

Rec

eita

da

Dív

ida

Ativ

a0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

R

ecei

tas

Dec

orre

ntes

Apo

rtes

Per

iód.

p/A

mor

tiz.D

éf.A

tuar

ial R

PP

S2.

006.

000,

02.

006.

000,

012

3.05

4,5

1.26

6.15

9,9

739.

840,

16,

163

,1

R

ecei

tas

Cor

rent

es D

iver

sas

127.

251.

800,

013

3.23

8.28

6,1

4.19

0.33

9,6

6.68

8.85

2,8

126.

549.

433,

33,

15,

0R

ECEI

TAS

DE

CA

PITA

L12

.135

.000

,012

.135

.000

,00,

10,

112

.134

.999

,90,

00,

0

OP

ER

ÕE

S D

E C

DIT

O12

.135

.000

,012

.135

.000

,00,

10,

112

.134

.999

,90,

00,

0

O

pera

ções

de

Cré

dito

Inte

rnas

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to E

xter

nas

0,0

0,0

0,1

0,1

-0,1

0,0

0,0

A

LIE

NA

ÇÃ

O D

E B

EN

S0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

A

liena

ção

de B

ens

Móv

eis

0,0

0,0

0,1

0,1

-0,1

0,0

0,0

Alie

naçã

o de

Ben

s Im

óvei

s0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

AM

OR

TIZA

ÇÃ

O D

E E

MP

STI

MO

S11

5.11

6.80

0,0

121.

103.

286,

14.

190.

339,

46.

688.

852,

611

4.41

4.43

3,5

3,5

5,5

TR

AN

SFE

NC

IAS

DE

CA

PIT

AL

0,0

286.

000,

01.

198.

460,

01.

198.

460,

0-9

12.4

60,0

419,

041

9,0

Tran

sfer

ênci

as In

terg

over

nam

enta

is0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

Tr

ansf

erên

cias

de

Inst

ituiç

ões

Priv

adas

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Tran

sfer

ênci

as d

o E

xter

ior

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Tran

sfer

ênci

as d

e P

esso

as0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

Tr

ansf

erên

cia

de O

utra

s In

stitu

içõe

s P

úblic

as11

5.11

6.80

0,0

120.

817.

286,

12.

991.

879,

45.

490.

392,

611

5.32

6.89

3,5

2,5

4,5

Tran

sfer

ênci

as d

e C

onvê

nio

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Tran

sfer

ênci

as p

ara

o C

omba

te à

Fom

e0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

DE

CA

PIT

AL

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Inte

gral

izaç

ão d

o C

apita

l Soc

ial

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Rec

. Dív

. Ativ

a P

rove

nien

te d

e A

mor

t. de

Em

prés

t. e

Fina

nc.

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Out

ras

Rec

eita

s50

.527

.000

,050

.527

.000

,03.

906.

160,

514

.684

.241

,235

.842

.758

,87,

729

,1R

ECEI

TAS

(INTR

A-O

AM

ENTÁ

RIA

S) (I

I)1.

175.

000.

000,

01.

189.

231.

814,

716

1.45

4.63

2,7

619.

514.

632,

156

9.71

7.18

2,6

13,6

52,1

SUB

TOTA

L D

AS

REC

EITA

S (II

I)=(I+

II)0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

OP

ER

ÕE

S D

E C

DIT

O -

RE

FIN

AN

C. (

IV)

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to In

tern

as0,

00,

00,

0-

0,0

0,0

0,0

M

obili

ária

par

a R

efin

anci

amen

to d

a D

ívid

a0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

Con

tratu

al p

ara

Ref

inan

ciam

ento

da

Dív

ida

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to E

xter

nas

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

M

obili

ária

par

a R

efin

anci

amen

to d

a D

ívid

a0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

Con

tratu

al p

ara

Ref

inan

ciam

ento

da

Dív

ida

1.17

5.00

0.00

0,0

1.18

9.23

1.81

4,7

161.

454.

632,

761

9.51

4.63

2,1

569.

717.

182,

613

,652

,1S

UB

TOTA

L C

OM

RE

FIN

AN

CIA

ME

NTO

(V =

(III+

IV)

0,0

DÉF

ICIT

1.

175.

000.

000,

01.

189.

231.

814,

716

1.45

4.63

2,7

619.

514.

632,

156

9.71

7.18

2,6

13,6

52,1

TOTA

L (V

II) =

(V+V

I)3.

882.

344,

4S

ALD

O D

E E

XE

RC

ÍCIO

S A

NTE

RIO

RE

S (p

/ Cré

dito

s ad

icio

nais

)3.

882.

344,

4

Sup

erav

it Fi

nanc

eiro

0,0

R

eabe

rtura

de

Cré

dito

s A

dici

onai

s

Con

tinua

(1/3

)

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

13h

Ane

xo 1

do

RR

EO

7Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

Con

tinua

(2/3

)Fo

nte

: C

ON

TRO

LAD

OR

IA-G

ER

AL

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

PR

EV

ISÃ

OA

TUA

LIZA

DA

(a)

No

Bim

estre

(b)

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

S% (b/a

)A

té 0

8/20

15(c

)% (c/a

)

SA

LDO

AR

EA

LIZA

R(a

-c)

RE

CE

ITA

S IN

TRA

-OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

3.90

6.16

0,5

14.6

84.2

41,2

35.8

42.7

58,8

7,7

29,1

R

EC

EIT

AS

CO

RR

EN

TES

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

TR

IBU

TÁR

IA

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Im

post

os

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Ta

xas

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

C

ontri

buiç

ão d

e M

elho

ria

50.5

06.0

00,0

50.5

06.0

00,0

3.89

3.55

1,6

14.6

48.1

80,6

35.8

57.8

19,4

7,7

29,0

RE

CE

ITA

DE

CO

NTR

IBU

IÇÕ

ES

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

PA

TRIM

ON

IAL

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

IND

US

TRIA

L

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

DE

SE

RV

IÇO

S

21.0

00,0

21.0

00,0

12.6

08,9

36.0

60,6

-15.

060,

660

,017

1,7

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

CO

RR

EN

TES

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

R

EC

EIT

AS

DE

CA

PIT

AL

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

ALI

EN

ÃO

DE

BE

NS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

DE

CA

PIT

AL

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

3.90

6.16

0,5

14.6

84.2

41,2

35.8

42.7

58,8

7,7

29,1

TOTA

L

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

13h

Ane

xo 1

do

RR

EO

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

Con

tinua

(2/3

)Fo

nte

: C

ON

TRO

LAD

OR

IA-G

ER

AL

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

PR

EV

ISÃ

OA

TUA

LIZA

DA

(a)

No

Bim

estre

(b)

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

S% (b/a

)A

té 0

8/20

15(c

)% (c/a

)

SA

LDO

AR

EA

LIZA

R(a

-c)

RE

CE

ITA

S IN

TRA

-OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

3.90

6.16

0,5

14.6

84.2

41,2

35.8

42.7

58,8

7,7

29,1

R

EC

EIT

AS

CO

RR

EN

TES

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

TR

IBU

TÁR

IA

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Im

post

os

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Ta

xas

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

C

ontri

buiç

ão d

e M

elho

ria

50.5

06.0

00,0

50.5

06.0

00,0

3.89

3.55

1,6

14.6

48.1

80,6

35.8

57.8

19,4

7,7

29,0

RE

CE

ITA

DE

CO

NTR

IBU

IÇÕ

ES

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

PA

TRIM

ON

IAL

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

IND

US

TRIA

L

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

DE

SE

RV

IÇO

S

21.0

00,0

21.0

00,0

12.6

08,9

36.0

60,6

-15.

060,

660

,017

1,7

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

CO

RR

EN

TES

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

R

EC

EIT

AS

DE

CA

PIT

AL

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

ALI

EN

ÃO

DE

BE

NS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

DE

CA

PIT

AL

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

3.90

6.16

0,5

14.6

84.2

41,2

35.8

42.7

58,8

7,7

29,1

TOTA

L

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

13h

Ane

xo 1

do

RR

EO

MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REISRELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

BALANÇO ORÇAMENTÁRIOORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERÍODO DE REFERÊNCIA : 4º Bimestre / 2015LRF, Art 52, inciso I, Alíneas "a" e "b" do inciso II e §1º - Anexo 1 R$1,00

DESPESASDOTAÇÃO DESPESAS LIQUIDADAS

No Bimestre Até 08/2015(d) (f) i = (e - h)

Continuação (3/3)

DOTAÇÃO

(e)No Bimestre Até 08/2015

DESPESAS EMPENHADAS

(h)

SALDOINICIAL ATUALIZADA

SALDO

(g) = (e - f)

DESPESASPAGAS ATÉ

O BIM (j)

DESPESAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS) (VIII) 1.146.383.000,0 1.157.804.686,3 37.900.327,8 837.598.490,3 140.202.299,3 499.508.545,5 658.296.140,8320.206.196,0 398.878.343,6DESPESAS CORRENTES 908.263.000,0 917.851.316,7 32.207.480,0 798.040.897,5 135.646.144,5 485.750.910,1 432.100.406,6119.810.419,2 388.767.040,9 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 531.523.000,0 524.019.721,0 8.497.900,8 494.840.544,4 80.654.086,6 318.578.335,8 205.441.385,229.179.176,6 268.718.716,3 JUROS E ENCARGOS DA DÍVIDA 4.750.000,0 4.750.000,0 0,0 4.750.000,0 0,0 1.711.130,3 3.038.869,70,0 1.037.939,1 OUTRAS CORRENTES 371.990.000,0 389.081.595,7 23.709.579,2 298.450.353,1 54.992.057,9 165.461.444,0 223.620.151,790.631.242,6 119.010.385,5DESPESAS DE CAPITAL 170.560.000,0 172.393.369,6 5.692.847,8 39.557.592,8 4.556.154,8 13.757.635,4 158.635.734,2132.835.776,8 10.111.302,7 INVESTIMENTOS 163.260.000,0 164.993.369,6 5.692.847,8 32.157.592,8 3.029.183,3 9.244.645,3 155.748.724,3132.835.776,8 5.598.312,6 INVERSÕES FINANCEIRAS 300.000,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 7.000.000,0 7.400.000,0 0,0 7.400.000,0 1.526.971,5 4.512.990,1 2.887.009,90,0 4.512.990,1RESERVA DE CONTINGÊNCIA 1.000.000,0 1.000.000,0 0,0 0,0 0,0 0,0 1.000.000,01.000.000,0 0,0RESERVA ORÇAMENTÁRIA DO RPPS 66.560.000,0 66.560.000,0 0,0 0,0 0,0 0,0 66.560.000,066.560.000,0 0,0DESPESAS(INTRA-ORÇAMENTÁRIAS) (IX) 28.617.000,0 35.309.472,9 -269.446,4 31.959.889,5 6.638.922,3 21.079.102,8 14.230.370,13.349.583,4 12.096.538,2SUBTOTAL DAS DESPESAS (X)=(VIII + IX) 1.175.000.000,0 1.193.114.159,2 37.630.881,4 869.558.379,8 146.841.221,6 520.587.648,3 672.526.510,9323.555.779,4 410.974.881,8 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA / REFINANC. (XI) 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 Amortização da Dívida Interna 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 Dívida Mobiliária 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 Outras Dívidas 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 Amortização da Dívida Externa 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 Dívida Mobiliária 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 Outras Dívidas 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0SUBTOTAL COM REFINANCIAMENTO (XII) = (X + XI) 1.175.000.000,0 1.193.114.159,2 37.630.881,4 869.558.379,8 146.841.221,6 520.587.648,3 672.526.510,9323.555.779,4 410.974.881,8SUPERÁVIT (XIII) 98.926.983,8TOTAL (XIV)=(XII+XIII) 1.175.000.000,0 1.193.114.159,2 37.630.881,4 869.558.379,8 146.841.221,6 619.514.632,1 573.599.527,1323.555.779,4 410.974.881,8

Fonte : CONTROLADORIA-GERAL

DESPESASDOTAÇÃO DESPESAS LIQUIDADAS

No Bimestre Até 08/2015(d) (f) (i) = (e - h)

DOTAÇÃO

(e) No Bimestre Até 08/2015

DESPESAS EMPENHADAS

(h)

SALDOINICIAL ATUALIZADA

INTRA-ORÇAMENTÁRIAS

SALDO

(g) = (e - f)

DESPESASPAGAS ATÉ

O BIM (j)

DESPESAS CORRENTES 28.617.000,0 35.309.472,9 -269.446,4 31.959.889,5 6.638.922,3 21.079.102,8 14.230.370,13.349.583,4 12.096.538,2 PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS 28.617.000,0 35.309.472,9 -269.446,4 31.959.889,5 6.638.922,3 21.079.102,8 14.230.370,13.349.583,4 12.096.538,2 OUTRAS DESPESAS CORRENTES 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 DESPESAS DE CAPITAL 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 INVESTIMENTOS 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 INVERSÕES FINANCEIRAS 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 AMORTIZAÇÃO DA DÍVIDA 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,0 0,0 TOTAL 28.617.000,0 35.309.472,9 -269.446,4 31.959.889,5 6.638.922,3 21.079.102,8 14.230.370,13.349.583,4 12.096.538,2

SIGFIS - Versão 2015 Data de Emissão: 28/09/2015 17:13h Anexo 1 do RREOMaria da Conceição Caldas Rabha Antoniela Barbosa Lopes Karina Azulay Carla dos Santos Prefeita Municipal Secretária Municipal Controladora-Geral Subcontroladora de Gestão Contábil de Fazenda do Município CRC/RJ 094864/O-4 Matr. 12.380

8 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REISRELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO / SUBFUNÇÃOORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERÍODO DE REFERÊNCIA : 4º Bimestre / 2015RREO - Anexo 2 (LRF, Art. 52, Inciso II, alínea "c") R$1,00

FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO

ATUALIZADADESPESAS EMPENHADAS

No Bimestre Até 08/2015

(a) (b) (d) (e) = (a-d)

DESPESAS LIQUIDADASNo Bimestre Até 08/2015

SALDO INICIAL

DOTAÇÃO SALDO

(c) = (a-b)(b/total b)%

(d/total d)%

1.146.383.000,0 1.157.804.686,3 37.900.327,8 837.598.490,3 320.206.196,0 140.202.299,3 499.508.545,5 658.296.140,9DESPESAS (EXCETO INTRA-ORÇAMENTÁRIAS) (I)

2,5

96,3 96,0 0,0

Legislativa 34.071.000,0 33.213.203,4 4.942.763,6 21.890.936,7 5.193.240,3 20.168.770,411.322.266,7 13.044.433,02,5 3,9Ação Legislativa 34.071.000,0 21.890.936,7 20.168.770,433.213.203,4 13.044.433,04.942.763,6 5.193.240,32,5 3,911.322.266,7

Administração 269.881.000,0 276.258.201,5 8.493.863,6 185.601.674,7 32.277.223,6 117.264.445,690.656.526,9 158.993.756,021,3 22,5Administração Geral 196.371.000,0 183.409.619,7 116.257.197,1202.803.400,9 86.546.203,88.324.253,6 31.748.120,121,1 22,319.393.781,3

Tecnologia da Informação 6.950.000,0 2.192.055,0 1.007.248,56.894.800,6 5.887.552,2169.610,0 529.103,50,3 0,24.702.745,6

Previdência do Regime Estatutário 66.560.000,0 0,0 0,066.560.000,0 66.560.000,00,0 0,00,0 0,066.560.000,0

Segurança Pública 5.775.000,0 6.107.493,2 3.344,0 1.553.290,5 202.622,0 1.513.312,54.554.202,7 4.594.180,70,2 0,3Policiamento 2.000,0 0,0 0,01.000,0 1.000,00,0 0,00,0 0,01.000,0

Defesa Civil 5.502.000,0 1.547.883,5 1.507.905,56.021.686,2 4.513.780,73.344,0 202.622,00,2 0,34.473.802,7

Informação e Inteligência 145.000,0 0,0 0,079.400,0 79.400,00,0 0,00,0 0,079.400,0

Turismo 126.000,0 5.407,0 5.407,05.407,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

Assistência Social 13.136.000,0 14.155.185,2 1.611.462,1 7.101.360,9 1.017.226,8 3.866.872,97.053.824,3 10.288.312,30,8 0,7Assistência ao Idoso 1.034.000,0 220.000,0 177.142,3645.065,2 467.922,90,0 59.396,30,0 0,0425.065,2

Assistência ao Portador de Deficiência 348.000,0 345.277,8 207.302,1348.000,0 140.697,90,0 52.305,90,0 0,02.722,3

Assistência à Criança e ao Adolescente 1.580.000,0 1.191.858,4 236.959,52.078.011,8 1.841.052,4896.537,4 26.671,90,1 0,0886.153,5

Assistência Comunitária 10.174.000,0 5.344.224,8 3.245.469,011.084.108,2 7.838.639,2714.924,7 878.852,60,6 0,65.739.883,4

Previdência Social 94.658.000,0 94.158.000,0 -500.000,0 94.137.000,0 8.908.510,4 36.929.546,221.000,0 57.228.453,810,8 7,1Previdência do Regime Estatutário 94.658.000,0 94.137.000,0 36.929.546,294.158.000,0 57.228.453,8-500.000,0 8.908.510,410,8 7,121.000,0

Saúde 263.089.000,0 261.186.233,8 27.690.165,2 225.838.349,2 45.676.544,0 164.503.985,135.347.884,5 96.682.248,626,0 31,6Atenção Básica 201.356.000,0 173.479.980,8 130.747.547,2202.577.233,8 71.829.686,514.086.652,6 32.650.883,120,0 25,129.097.252,9

Assistência Hospitalar e Ambulatorial 57.917.000,0 51.707.426,0 33.427.314,357.527.000,0 24.099.685,713.600.247,8 12.891.278,25,9 6,45.819.574,0

Suporte Profilático e Terapêutico 2.400.000,0 0,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

Vigilância Sanitária 750.000,0 480.480,3 239.229,2530.000,0 290.770,812.833,5 135.444,40,1 0,049.519,7

Vigilância Epidemiológica 666.000,0 170.462,1 89.894,3552.000,0 462.105,7-9.568,7 -1.061,70,0 0,0381.537,9

Trabalho 1.128.000,0 1.113.615,7 0,0 3.195,0 0,0 3.195,01.110.420,7 1.110.420,70,0 0,0Empregabilidade 1.040.000,0 2.147,0 2.147,01.039.567,7 1.037.420,70,0 0,00,0 0,01.037.420,7

Fomento ao Trabalho 73.000,0 0,0 0,073.000,0 73.000,00,0 0,00,0 0,073.000,0

Ensino Profissional 15.000,0 1.048,0 1.048,01.048,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

Educação 199.095.000,0 204.765.008,0 -8.566.480,2 163.744.846,0 26.660.596,9 89.788.393,641.020.162,0 114.976.614,418,8 17,2Tecnologia da Informação 7.842.000,0 0,0 0,07.787.000,0 7.787.000,00,0 0,00,0 0,07.787.000,0

Assistência à Criança e ao Adolescente 10.000,0 0,0 0,010.000,0 10.000,00,0 0,00,0 0,010.000,0

Ensino Fundamental 161.668.000,0 135.679.430,4 76.492.684,9161.232.613,0 84.739.928,2-7.613.588,2 21.183.528,315,6 14,725.553.182,7

Ensino Superior 1.021.000,0 983.372,0 518.400,01.034.746,9 516.346,9432.900,0 244.080,00,1 0,151.374,9

Educação Infantil 23.703.000,0 20.163.776,3 8.803.834,926.663.525,9 17.859.691,0433.370,0 3.573.132,62,3 1,76.499.749,6

Educação de Jovens e Adultos 3.446.000,0 3.425.879,3 1.629.460,73.493.011,3 1.863.550,7-1.852.804,7 862.948,50,4 0,367.132,0

Educação Especial 1.355.000,0 3.492.388,0 2.344.013,14.544.110,8 2.200.097,733.642,6 796.907,40,4 0,51.051.722,8

Preservação e Conservação Ambiental 50.000,0 0,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

SIGFIS - Versão 2015 Data de Emissão: 28/09/2015 17:13h Anexo II do RREO

MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REISRELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO / SUBFUNÇÃOORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERÍODO DE REFERÊNCIA : 4º Bimestre / 2015RREO - Anexo 2 (LRF, Art. 52, Inciso II, alínea "c") R$1,00

FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO

ATUALIZADADESPESAS EMPENHADAS

No Bimestre Até 08/2015

(a) (b) (d) (e) = (a-d)

DESPESAS LIQUIDADASNo Bimestre Até 08/2015

SALDO INICIAL

DOTAÇÃO SALDO

(c) = (a-b)(b/total b)%

(d/total d)%

0,4

Cultura 3.501.000,0 5.492.023,6 483.795,7 3.203.360,0 659.684,9 1.808.242,42.288.663,6 3.683.781,20,4 0,3Patr. Hist., Artístico e Arqueológico 0,0 283.841,7 0,0285.000,0 285.000,0283.841,7 0,00,0 0,01.158,3

Difusão Cultural 3.466.000,0 2.919.518,3 1.808.242,45.202.023,6 3.393.781,2199.954,1 659.684,90,3 0,32.282.505,3

Turismo 5.000,0 0,0 0,05.000,0 5.000,00,0 0,00,0 0,05.000,0

Lazer 30.000,0 0,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

Urbanismo 117.295.000,0 115.646.374,2 3.032.007,5 94.340.781,9 12.627.973,8 41.844.588,921.305.592,3 73.801.785,210,8 8,0Infra-estrutura Urbana 38.886.000,0 22.750.668,4 6.064.280,239.122.907,5 33.058.627,32.516.148,8 1.170.420,22,6 1,216.372.239,1

Serviços Urbanos 75.331.000,0 71.590.113,5 35.780.308,873.518.466,7 37.738.157,9515.858,7 11.457.553,58,2 6,91.928.353,2

Preservação e Conservação Ambiental 3.000.000,0 0,0 0,03.000.000,0 3.000.000,00,0 0,00,0 0,03.000.000,0

Turismo 78.000,0 0,0 0,05.000,0 5.000,00,0 0,00,0 0,05.000,0

Habitação 16.839.000,0 17.185.213,1 274.003,3 274.003,3 19.288,4 19.288,416.911.209,9 17.165.924,80,0 0,0Habitação Urbana 16.839.000,0 274.003,3 19.288,417.185.213,1 17.165.924,8274.003,3 19.288,40,0 0,016.911.209,9

Saneamento 64.088.000,0 63.489.800,0 80.969,9 2.423.523,0 198.526,6 1.001.093,061.066.277,0 62.488.707,00,3 0,2Administração Geral 2.830.000,0 1.876.249,6 696.352,72.775.000,0 2.078.647,381.881,9 115.756,60,2 0,1898.750,4

Saneamento Básico Urbano 61.258.000,0 547.273,4 304.740,360.714.800,0 60.410.059,7-912,0 82.770,10,1 0,160.167.526,6

Gestão Ambiental 135.000,0 877.297,2 0,0 6.269,0 6.269,0 6.269,0871.028,2 871.028,20,0 0,0Preservação e Conservação Ambiental 115.000,0 6.269,0 6.269,0877.297,2 871.028,20,0 6.269,00,0 0,0871.028,2

Recuperação de Áreas Degradadas 20.000,0 0,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

Agricultura 20.652.000,0 21.448.077,6 163.755,2 1.503.764,3 9.480,0 30.159,319.944.313,3 21.417.918,20,2 0,0Fomento ao Trabalho 50.000,0 4.340,0 4.340,0433.800,0 429.460,00,0 0,00,0 0,0429.460,0

Promoção da Produção Vegetal 1.030.000,0 0,0 0,01.020.640,0 1.020.640,00,0 0,00,0 0,01.020.640,0

Promoção da Produção Animal 19.318.000,0 1.494.448,9 21.142,019.743.283,2 19.722.141,2163.755,2 9.000,00,2 0,018.248.834,3

Defesa Sanitária Animal 26.000,0 4.975,3 4.677,326.432,3 21.755,00,0 480,00,0 0,021.457,0

Extenção Rural 228.000,0 0,0 0,0223.922,0 223.922,00,0 0,00,0 0,0223.922,0

Comércio e Serviços 260.000,0 256.590,7 67.899,8 244.353,1 56.405,0 204.060,312.237,5 52.530,30,0 0,0Turismo 260.000,0 244.353,1 204.060,3256.590,7 52.530,367.899,8 56.405,00,0 0,012.237,5

Energia 6.922.000,0 6.860.000,0 42.560,4 3.975.804,0 1.533.139,1 3.497.921,32.884.196,0 3.362.078,70,5 0,7Consevação de Energia 3.213.000,0 3.213.000,0 2.841.947,03.213.000,0 371.053,00,0 1.378.449,60,4 0,50,0

Energia Elétrica 3.709.000,0 762.804,0 655.974,43.647.000,0 2.991.025,742.560,4 154.689,50,1 0,12.884.196,0

Transporte 19.825.000,0 19.675.000,0 0,0 19.000.000,0 3.607.086,4 10.617.796,8675.000,0 9.057.203,22,2 2,0Turismo 5.000,0 0,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0 0,00,0

Transporte Rodoviário 19.800.000,0 19.000.000,0 10.617.796,819.670.000,0 9.052.203,20,0 3.607.086,42,2 2,0670.000,0

Transporte Ferroviário 20.000,0 0,0 0,05.000,0 5.000,00,0 0,00,0 0,05.000,0

Desporto e Lazer 3.283.000,0 2.767.369,3 80.217,8 605.978,8 21.510,8 216.484,32.161.390,5 2.550.885,00,1 0,0Desporto de Rendimento 350.000,0 0,0 0,0350.000,0 350.000,00,0 0,00,0 0,0350.000,0

Desporto Comunitário 2.833.000,0 605.978,8 216.484,32.317.369,3 2.100.885,080.217,8 21.510,80,1 0,01.711.390,5

Lazer 100.000,0 0,0 0,0100.000,0 100.000,00,0 0,00,0 0,0100.000,0

SIGFIS - Versão 2015 Data de Emissão: 28/09/2015 17:13h Anexo II do RREO

9Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REISRELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

DEMONSTRATIVO DA EXECUÇÃO DAS DESPESAS POR FUNÇÃO / SUBFUNÇÃOORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERÍODO DE REFERÊNCIA : 4º Bimestre / 2015RREO - Anexo 2 (LRF, Art. 52, Inciso II, alínea "c") R$1,00

FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO

ATUALIZADADESPESAS EMPENHADAS

No Bimestre Até 08/2015

(a) (b) (d) (e) = (a-d)

DESPESAS LIQUIDADASNo Bimestre Até 08/2015

SALDO INICIAL

DOTAÇÃO SALDO

(c) = (a-b)(b/total b)%

(d/total d)%

1,4

Encargos especiais 11.750.000,0 12.150.000,0 0,0 12.150.000,0 1.526.971,5 6.224.120,50,0 5.925.879,61,4 1,2Serviço da Dívida Interna 11.750.000,0 12.150.000,0 6.224.120,512.150.000,0 5.925.879,60,0 1.526.971,51,4 1,20,0

Reserva de Contingência 1.000.000,0 1.000.000,0 0,0 0,0 0,0 0,01.000.000,0 1.000.000,00,0 0,0Reserva de Contingência 1.000.000,0 0,0 0,01.000.000,0 1.000.000,00,0 0,00,0 0,01.000.000,0

TOTAL (III) = (I + II)DESPESAS (INTRA-ORÇAMENTÁRIAS) (II)

Legislativa 600.000,0 724.072,9 104.553,6 433.489,5 104.553,6 433.489,5290.583,3 290.583,30,0 0,1Ação Legislativa 600.000,0 433.489,5 433.489,5724.072,9 290.583,3104.553,6 104.553,60,0 0,1290.583,3

Administração 18.425.000,0 19.855.000,0 0,0 18.210.000,0 5.036.489,8 14.882.663,71.645.000,0 4.972.336,32,1 2,9Administração Geral 18.425.000,0 18.210.000,0 14.882.663,719.855.000,0 4.972.336,30,0 5.036.489,82,1 2,91.645.000,0

Saúde 4.000.000,0 5.000.000,0 0,0 4.000.000,0 0,0 2.041.787,31.000.000,0 2.958.212,70,5 0,4Atenção Básica 4.000.000,0 4.000.000,0 2.041.787,35.000.000,0 2.958.212,70,0 0,00,5 0,41.000.000,0

Educação 5.592.000,0 9.730.400,0 -374.000,0 9.316.400,0 1.497.878,9 3.721.162,3414.000,0 6.009.237,71,1 0,7Ensino Fundamental 4.730.000,0 7.780.300,0 3.051.994,58.164.300,0 5.112.305,50,0 1.199.533,10,9 0,6384.000,0Educação Infantil 599.000,0 846.100,0 333.848,9846.100,0 512.251,1-145.000,0 148.109,40,1 0,10,0Educação de Jovens e Adultos 212.000,0 322.000,0 120.193,6352.000,0 231.806,4-30.000,0 69.755,50,0 0,030.000,0Educação Especial 51.000,0 368.000,0 215.125,4368.000,0 152.874,6-199.000,0 80.480,90,0 0,00,0

DESPESAS (INTRA-ORÇAMENTÁRIAS)

28.617.000,0 35.309.472,8 -269.446,4 31.959.889,5 3.349.583,3 6.638.922,3 21.079.102,8 14.230.370,0

1.175.000.000,0 1.193.114.159,2 37.630.881,4 869.558.379,8 323.555.779,3 146.841.221,6 520.587.648,3 672.526.510,9

28.617.000,0 35.309.472,8 -269.446,4 31.959.889,5 3.349.583,3 6.638.922,3 21.079.102,8 14.230.370,0

3,7 4,0

100,00 100,00

4,03,7

FUNÇÃO / SUBFUNÇÃO DOTAÇÃO

ATUALIZADADESPESAS EMPENHADAS

No Bimestre Até 08/2015(a) (b) (d) (e) = (a-d)

DESPESAS LIQUIDADASNo Bimestre Até 08/2015

SALDO INICIAL

DOTAÇÃO SALDO

(c) = (a-b)(b/total b)%

(d/total d)%

SIGFIS - Versão 2015 Data de Emissão: 28/09/2015 17:13h Anexo II do RREOMaria da Conceição Caldas Rabha Antoniela Barbosa Lopes Karina Azulay Carla dos Santos Prefeita Municipal Secretária Municipal Controladora-Geral Subcontroladora de Gestão Contábil de Fazenda do Município CRC/RJ 094864/O-4 Matr. 12.380

MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REISRELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

DEMONSTRATIVO DA RECEITA CORRENTE LÍQUIDAORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL

PERÍODO DE REFERÊNCIA : 4º Bimestre / 2015LRF, art 53, inciso I - Anexo 3 R$1,00

ESPECIFICAÇÃOEVOLUÇÃO DA RECEITA REALIZADA NOS ÚLTIMOS 12 MESES

SET/2014 OUT/2014 NOV/2014 DEZ/2014 ABR/2015MAR/2015FEV/2015JAN/2015 AGO/2015 ULT - 12 M.JUL/2015JUN/2015MAI/2015 ATUALIZADATOTAL PREVISÃO

1.090.590.528,6RECEITAS CORRENTES (I) 969.237.601,077.929.504,7 79.302.228,3 72.721.409,7 89.148.425,4 99.952.772,3 90.301.293,2 71.079.362,5 66.909.074,1 81.450.052,884.146.176,172.482.868,183.814.433,8

191.311.420,0 RECEITAS TRIBUTÁRIAS 200.361.664,915.899.047,5 13.091.574,5 10.872.231,0 23.406.951,8 20.380.069,7 30.061.260,2 12.208.773,0 11.825.453,5 18.876.843,216.812.329,09.259.579,217.667.552,3

41.400.000,0 Imposto s/ a Prop. Predial/Territorial Urbana (IPTU) 44.543.275,81.104.743,2 1.124.497,4 1.191.119,1 459.331,5 6.201.466,2 19.922.685,5 2.536.319,9 970.686,8 7.160.422,41.267.574,41.175.765,41.428.664,0

89.784.000,0 Impostos s/ Serviços de Qualquer Natureza (ISS) 94.179.080,86.281.794,7 7.542.327,8 7.039.676,9 10.754.459,2 7.583.595,5 8.300.403,2 7.591.727,5 7.305.916,5 7.360.493,69.393.156,86.624.629,08.400.900,1

9.000.000,0 Impostos s/ Transmissão de Bens Imóveis 9.985.494,91.075.613,2 451.301,5 1.828.409,7 802.797,6 433.336,8 919.402,1 1.085.468,5 506.528,2 518.494,4486.948,1677.322,91.199.871,9

50.380.420,0 Imposto sobre a Renda e Proventos de Qualquer Natureza 50.965.871,37.382.891,6 3.909.365,7 764.840,2 11.338.306,1 6.118.117,4 860.453,2 938.666,4 2.986.424,7 3.776.142,95.612.406,3722.685,66.555.571,2

0,0 Imposto sobre a Prop. Territorial Rural (CF. art 153, §4º, III 0,00,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,00,00,0

747.000,0 Outras Receitas Tributárias 687.942,154.004,8 64.082,1 48.185,1 52.057,4 43.553,8 58.316,2 56.590,7 55.897,3 61.289,952.243,459.176,382.545,1

52.357.000,0 RECEITA DE CONTRIBUIÇÕES 35.947.566,62.689.235,7 2.425.150,8 2.219.323,0 2.127.891,9 6.882.979,4 2.396.812,6 2.416.131,8 2.649.937,4 5.658.270,52.465.577,32.537.052,01.479.204,2

71.314.000,0 RECEITA PATRIMONIAL 50.754.732,52.486.655,0 4.703.332,2 4.669.284,2 2.802.148,1 6.044.740,4 4.447.967,2 3.541.747,8 6.108.100,7 2.066.244,24.592.265,53.173.430,86.118.816,4

0,0 RECEITA AGROPECUÁRIA 0,00,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,00,00,0

0,0 RECEITA INDUSTRIAL 0,00,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,00,00,0

6.435.000,0 RECEITA DE SERVIÇOS 6.263.074,5585.529,3 482.303,1 451.713,7 475.224,3 475.269,8 551.607,2 578.267,1 530.967,4 546.789,1522.636,9505.509,2557.257,4

749.386.108,6 TRANSFERÊNCIAS CORRENTES 652.631.692,255.180.915,3 56.910.343,2 52.641.776,9 57.690.236,0 65.069.807,9 51.670.382,7 51.130.031,3 44.932.886,5 47.614.455,558.389.453,254.899.928,956.501.474,8

56.000.000,0 Cota-Parte do FPM AJUSTADO PELA LC 91/97 (100%) 54.313.591,43.429.910,1 3.241.618,3 5.654.210,8 6.901.181,7 5.079.277,5 5.184.958,2 3.776.480,5 4.075.823,2 3.776.805,93.820.142,24.361.057,45.012.125,6

600.000,0 (LC nº 87/96) ICMS Desoneração (100%) 1.191.834,688.921,2 88.921,2 88.921,2 266.763,6 0,0 0,0 0,0 376.175,7 94.043,994.043,90,094.043,9

20.000,0 Cota-Parte do ITR 61.206,33.142,4 29.813,3 5.973,1 9.360,2 2.561,6 2.785,2 2.056,8 1.011,0 846,0824,2852,11.980,4

351.700.000,0 Cota-Parte do ICMS (100%) 313.749.336,027.636.679,6 26.075.907,4 23.169.659,3 27.911.824,7 26.921.394,6 22.566.733,2 28.102.806,4 26.341.431,8 22.038.640,629.617.830,430.407.036,822.959.391,2

11.806.000,0 Cota-Parte do IPVA 12.643.459,9450.249,3 448.478,2 294.429,9 376.663,1 2.351.128,7 3.421.791,9 1.609.125,4 1.061.710,6 543.495,5727.039,4630.805,5728.542,4

7.800.000,0 Cota-Parte do IPI - Exportação (100%) 7.501.236,5627.330,6 495.151,2 880.490,1 723.384,8 868.379,7 643.562,9 164.743,3 546.642,5 541.186,1525.035,6624.419,5860.910,2

68.472.000,0 Transferências do FUNDEB 67.992.640,35.819.650,1 5.437.203,9 5.063.564,4 6.047.282,9 5.940.260,0 6.191.664,5 6.180.758,7 5.615.074,3 4.609.708,25.933.464,46.208.081,94.945.927,0

252.988.108,6 Outras Transferências Correntes 195.178.387,217.125.032,0 21.093.249,7 17.484.528,1 15.453.775,0 23.906.805,8 13.658.886,8 11.294.060,2 6.915.017,4 16.009.729,317.671.073,112.667.675,721.898.554,1

19.787.000,0 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 23.278.870,31.088.121,9 1.689.524,5 1.867.080,9 2.645.973,3 1.099.905,1 1.173.263,3 1.204.411,5 861.728,6 6.687.450,31.363.914,22.107.368,01.490.128,7

132.889.000,0DEDUÇÕES (II) 110.689.779,19.004.542,1 8.449.796,7 8.394.319,0 9.240.818,2 13.543.681,9 8.409.279,2 8.780.005,4 8.722.657,6 10.730.638,38.956.137,19.400.970,37.056.933,3

47.757.000,0 Contrib. p/ o Plano de Seg. Soc. Serv. 32.337.611,62.370.676,5 2.104.698,1 2.188.255,0 2.068.174,2 6.499.133,5 2.045.312,9 2.048.962,8 2.242.098,7 5.331.334,82.117.344,42.196.136,11.125.484,6

47.757.000,0 Servidor 32.337.611,62.370.676,5 2.104.698,1 2.188.255,0 2.068.174,2 6.499.133,5 2.045.312,9 2.048.962,8 2.242.098,7 5.331.334,82.117.344,42.196.136,11.125.484,6

8.000,0 Compensação Financ. entre Reg. Previd. 1.015.505,8186.619,0 269.120,9 187.327,2 372.438,7 0,0 0,0 0,0 0,0 0,00,00,00,0

85.124.000,0 Dedução de Receita p/ Formação do FUNDEB 77.336.661,76.447.246,6 6.075.977,7 6.018.736,8 6.800.205,3 7.044.548,4 6.363.966,3 6.731.042,6 6.480.558,9 5.399.303,56.838.792,77.204.834,25.931.448,7

957.701.528,6RECEITA CORRENTE LÍQUIDA (III) 858.547.821,968.924.962,6 70.852.431,6 64.327.090,7 79.907.607,2 86.409.090,4 81.892.014,0 62.299.357,1 58.186.416,5 70.719.414,575.190.039,063.081.897,876.757.500,5

Fonte : CONTROLADORIA-GERAL

858.547.821,92RCL dos últimos 12 meses R$Nota : Receita Corrente Líquida em reais e sem arredondamento :

Data de Emissão: 28/09/2015 17:14hSIGFIS - Versão 2015 Anexo 3 do RREOMaria da Conceição Caldas Rabha Antoniela Barbosa Lopes Karina Azulay Carla dos Santos Prefeita Municipal Secretária Municipal Controladora-Geral Subcontroladora de Gestão Contábil de Fazenda do Município CRC/RJ 094864/O-4 Matr. 12.380

10 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

OR

ÇA

ME

NTO

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 53

, inc

iso

II - A

nexo

4R

$1,0

0

RE

CE

ITA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

SR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

Até

4º B

im/2

014

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

DO

REG

IME

PRÓ

PRIO

DO

S SE

RVI

DO

RES

BLI

CO

S

68.6

57.7

69,9

RE

CE

ITA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

S -

RP

PS

(EX

CE

TO IN

TRA

-OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S) (

I)58

.351

.515

,311

4.99

5.00

0,0

114.

995.

000,

0

68.6

57.7

69,9

RE

CE

ITA

S C

OR

RE

NTE

S58

.351

.515

,311

4.99

5.00

0,0

114.

995.

000,

0

21.0

98.5

99,3

R

ecei

ta d

e C

ontri

buiç

ões

do S

egur

ados

23.6

05.8

08,0

47.7

57.0

00,0

47.7

57.0

00,0

21.0

98.5

99,3

Pes

soal

Civ

il23

.605

.808

,047

.757

.000

,047

.757

.000

,0

20.4

24.3

13,4

C

ontri

buiç

ão d

o S

ervi

dor A

tivo

Civ

il22

.148

.138

,446

.652

.000

,046

.652

.000

,0

634.

635,

2

Con

tribu

ição

do

Ser

vido

r Ina

tivo

Civ

il1.

403.

020,

21.

040.

000,

01.

040.

000,

0

39.6

50,7

C

ontri

buiç

ão d

e P

ensi

onis

ta C

ivil

54.6

49,4

65.0

00,0

65.0

00,0

1.01

8.37

8,2

O

utra

s R

ecei

tas

de C

ontri

buiç

ões

0,0

0,0

0,0

44.7

09.1

72,9

R

ecei

ta P

atrim

onia

l34

.739

.992

,567

.225

.000

,067

.225

.000

,0

0,0

Rec

eita

s Im

obili

ária

s0,

00,

00,

0

44.7

09.1

72,9

Rec

eita

s de

Val

ores

Mob

iliár

ios

34.7

39.9

92,5

67.2

25.0

00,0

67.2

25.0

00,0

0,0

Out

ras

Rec

eita

s P

atrim

onia

is0,

00,

00,

0

0,0

R

ecei

ta d

e S

ervi

ços

0,0

0,0

0,0

1.83

1.61

9,5

O

utra

s R

ecei

tas

Cor

rent

es5.

714,

813

.000

,013

.000

,0

1.83

1.61

9,5

Com

pens

ação

Pre

vide

nciá

ria d

o R

GP

S p

ara

o R

PP

S0,

08.

000,

08.

000,

0

0,0

Dem

ais

Rec

eita

s C

orre

ntes

5.71

4,8

5.00

0,0

5.00

0,0

0,0

RE

CE

ITA

S D

E C

AP

ITA

L0,

00,

00,

0

0,0

A

liena

ção

de B

ens,

Dire

itos

e A

tivos

0,0

0,0

0,0

0,0

A

mor

tizaç

ão d

e E

mpr

éstim

os0,

00,

00,

0

0,0

O

utra

s R

ecei

tas

de C

apita

l0,

00,

00,

0

26.8

67.2

65,2

REC

EITA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

- RPP

S (IN

TRA

-OR

ÇA

MEN

TÁR

IAS)

(II)

14.6

84.2

41,3

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

95.5

25.0

35,1

TOTA

L D

AS

REC

EITA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

- RPP

S (II

I)=(I+

II)73

.035

.756

,616

5.52

2.00

0,0

165.

522.

000,

0

33.8

66.2

24,1

D

ES

PE

SA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

S -

RP

PS

(EX

CE

TO IN

TRA

-OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S) (

IV)

38.1

70.6

90,3

98.8

62.0

01,0

98.8

63.0

00,0

96.1

77.6

15,9

50.4

91.1

24,6

2.76

1.35

5,1

A

DM

INIS

TRA

ÇÃ

O1.

171.

038,

64.

513.

000,

04.

013.

000,

01.

920.

615,

93.

142.

773,

1

1.18

8.14

1,1

Des

pesa

s C

orre

ntes

1.16

8.73

4,6

4.38

3.00

0,0

3.88

3.00

0,0

1.91

7.36

3,9

1.56

9.55

9,1

1.57

3.21

4,0

Des

pesa

s de

Cap

ital

2.30

4,0

130.

000,

013

0.00

0,0

3.25

2,0

1.57

3.21

4,0

31.1

04.8

69,0

P

RE

VID

ÊN

CIA

SO

CIA

L36

.999

.651

,794

.349

.001

,094

.850

.000

,094

.257

.000

,047

.348

.351

,5

31.1

04.8

69,0

Pes

soal

Civ

il36

.999

.651

,794

.349

.001

,094

.850

.000

,094

.257

.000

,047

.348

.351

,5

25.3

96.8

74,7

A

pose

ntad

oria

s29

.821

.020

,382

.212

.000

,085

.670

.000

,082

.212

.000

,037

.403

.000

,0

3.84

0.64

4,1

P

ensõ

es4.

500.

492,

87.

460.

000,

05.

502.

000,

07.

460.

000,

06.

644.

000,

0

1.86

7.35

0,2

O

utro

s B

enef

icio

s P

revi

denc

iário

s2.

678.

138,

64.

677.

001,

03.

678.

000,

04.

585.

000,

03.

301.

351,

5

0,0

Out

ras

Des

pesa

s P

revi

denc

iária

s0,

00,

00,

00,

00,

0

0,0

C

ompe

nsaç

ão P

revi

denc

iária

do

RP

PS

par

a o

RG

PS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

D

emai

s de

spes

as P

revi

denc

iária

s0,

00,

00,

00,

00,

0

0,0

DE

SP

ES

AS

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

- R

PP

S (I

NTR

A-O

AM

EN

TÁR

IAS

) (V

)0,

085

.000

,085

.000

,00,

00,

0

33.8

66.2

24,1

TOTA

L D

AS

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

- RPP

S (V

I)=(IV

+V)

38.1

70.6

90,3

98.9

47.0

01,0

98.9

48.0

00,0

96.1

77.6

15,9

50.4

91.1

24,6

61.6

58.8

11,0

RES

ULT

AD

O P

REV

IDEN

CIÁ

RIO

- R

PPS

(VII)

= (I

II-VI

)34

.865

.066

,366

.574

.999

,066

.574

.000

,0--

--

DE

SP

ES

AS

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

4º B

im/2

015

4º B

im/2

014

ATU

ALI

ZAD

A

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

BE

NS

E D

IRE

ITO

S D

O R

PP

SA

go/2

015

Dez

/201

4

Cai

xa0,

00,

0B

anco

s C

onta

Mov

imen

to11

.502

.058

,315

.867

.181

,8In

vest

imen

tos

403.

674.

983,

743

0.65

7.41

3,4

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

Out

ros

Ben

s e

Dire

itos

0,0

0,0

TOTA

L D

E B

ENS

E D

IREI

TOS

DO

RPP

S44

6.52

4.59

5,2

415.

177.

042,

0

AP

OR

TES

DE

RE

CU

RS

OS

PA

RA

O R

EG

IME

PR

ÓP

RIO

DE

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

SN

o B

imes

treA

té 4

º Bim

/201

5A

té 4

º Bim

/201

4A

TUA

LIZA

DA

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

IDÊ

NC

IA S

OC

IAL

0,0

TOTA

L D

E A

PO

RTE

S P

AR

A O

RP

PS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

P

lano

Fin

ance

iro0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra C

ober

tura

da

Insu

ficiê

ncia

Fin

ance

ira0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra F

orm

ação

de

Res

erva

s0,

00,

00,

00,

0

0,0

Out

ros

apor

tes

para

o R

PP

S0,

00,

00,

00,

0

0,0

P

lano

Pre

vide

nciá

rio0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra C

ober

tura

de

Déf

icit

Fina

ncei

ro0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra C

ober

tura

de

Déf

icit

Atu

aria

l0,

00,

00,

00,

0

0,0

Out

ros

apor

tes

para

o R

PP

S0,

00,

00,

00,

0

RE

SE

RV

A O

AM

EN

TÁR

IA D

O R

PP

SP

RE

VIS

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

VA

LOR

66.5

60.0

00,0

4º B

im/2

014

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

4º B

im/2

015

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 4

do

RR

EO

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

OR

ÇA

ME

NTO

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 53

, inc

iso

II - A

nexo

4R

$1,0

0

RE

CE

ITA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

SR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

Até

4º B

im/2

014

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

DO

REG

IME

PRÓ

PRIO

DO

S SE

RVI

DO

RES

BLI

CO

S

INTR

A O

AM

EN

TÁR

IAS

- R

PP

S

26.8

67.2

65,2

14.6

84.2

41,3

RE

CE

ITA

S C

OR

RE

NTE

S (V

III)

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

26.8

67.2

14,8

14.6

48.1

80,7

R

ecei

ta d

e C

ontri

buiç

ões

50.5

06.0

00,0

50.5

06.0

00,0

20.3

39.5

94,4

10.5

49.1

62,8

Pat

rona

l45

.706

.000

,045

.706

.000

,0

20.3

39.5

94,4

10.5

49.1

62,8

P

esso

al C

ivil

45.7

06.0

00,0

45.7

06.0

00,0

20.3

39.5

94,4

10.5

49.1

62,8

Con

tribu

ição

Pat

rona

l do

Ser

vido

r Ativ

o C

ivil

45.7

06.0

00,0

45.7

06.0

00,0

0,0

0,0

Con

tribu

ição

Pat

rona

l do

Ser

vido

r Ina

tivo

Civ

il0,

00,

0

0,0

0,0

Con

tribu

ição

Pat

rona

l de

Pen

sion

ista

Civ

il0,

00,

0

0,0

0,0

Con

tribu

ição

Pre

vide

nciá

ria p

ara

Cob

ertu

ra d

e D

éfic

it A

tuar

ial

0,0

0,0

6.52

7.62

0,4

4.09

9.01

7,9

Con

tribu

ição

Pre

vide

nciá

ria e

m R

egim

e de

Déb

itos

e P

arce

lam

ento

s4.

800.

000,

04.

800.

000,

0

0,0

0,0

R

ecei

ta P

atrim

onia

l0,

00,

0

0,0

0,0

R

ecei

ta d

e S

ervi

ços

0,0

0,0

50,4

36.0

60,6

O

utra

s R

ecei

tas

Cor

rent

es21

.000

,021

.000

,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

S D

E C

AP

ITA

L (IX

)0,

00,

0

0,0

0,0

A

liena

ção

de B

ens

0,0

0,0

0,0

0,0

A

mor

tizaç

ão d

e E

mpr

éstim

os0,

00,

0

0,0

0,0

O

utra

s R

ecei

tas

de C

apita

l0,

00,

0

0,0

0,0

(-)D

ED

ÕE

S D

A R

EC

EIT

A (X

)0,

00,

0

26.8

67.2

65,2

14.6

84.2

41,3

TOTA

L R

ECEI

TAS

PREV

IDEN

CIÁ

RIA

S IN

TRA

-OR

ÇA

MEN

TÁR

IAS

(XI)=

(VIII

+IX-

X)50

.527

.000

,050

.527

.000

,0

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

TOTA

L D

AS

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

INTR

A -

OR

ÇA

MEN

TÁR

IAS

(XIII

)=(X

II)

DE

SP

ES

AS

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

D

OTA

ÇÃ

O

DO

TAÇ

ÃO

A

té 4

º Bim

/201

5A

té 4

º Bim

/201

5A

té 4

º Bim

/201

4

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

Des

pesa

s de

Cap

ital

Des

pesa

s C

orre

ntes

AD

MIN

ISTR

ÃO

(XII)

0,0

85.0

00,0

85.0

00,0

85.0

00,0

0,0

0,0

0,0

85.0

00,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

85.0

00,0

85.0

00,0

0,0

0,0

0,0

INTR

A -

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S R

PP

SIN

ICIA

LA

TUA

LIZA

DA

Até

4º B

im/2

014

0,0

0,0

0,0

0,0

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 4

do

RR

EO

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

OR

ÇA

ME

NTO

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 53

, inc

iso

II - A

nexo

4R

$1,0

0

RE

CE

ITA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

SR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

Até

4º B

im/2

014

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

DO

REG

IME

PRÓ

PRIO

DO

S SE

RVI

DO

RES

BLI

CO

S

INTR

A O

AM

EN

TÁR

IAS

- R

PP

S

26.8

67.2

65,2

14.6

84.2

41,3

RE

CE

ITA

S C

OR

RE

NTE

S (V

III)

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

26.8

67.2

14,8

14.6

48.1

80,7

R

ecei

ta d

e C

ontri

buiç

ões

50.5

06.0

00,0

50.5

06.0

00,0

20.3

39.5

94,4

10.5

49.1

62,8

Pat

rona

l45

.706

.000

,045

.706

.000

,0

20.3

39.5

94,4

10.5

49.1

62,8

P

esso

al C

ivil

45.7

06.0

00,0

45.7

06.0

00,0

20.3

39.5

94,4

10.5

49.1

62,8

Con

tribu

ição

Pat

rona

l do

Ser

vido

r Ativ

o C

ivil

45.7

06.0

00,0

45.7

06.0

00,0

0,0

0,0

Con

tribu

ição

Pat

rona

l do

Ser

vido

r Ina

tivo

Civ

il0,

00,

0

0,0

0,0

Con

tribu

ição

Pat

rona

l de

Pen

sion

ista

Civ

il0,

00,

0

0,0

0,0

Con

tribu

ição

Pre

vide

nciá

ria p

ara

Cob

ertu

ra d

e D

éfic

it A

tuar

ial

0,0

0,0

6.52

7.62

0,4

4.09

9.01

7,9

Con

tribu

ição

Pre

vide

nciá

ria e

m R

egim

e de

Déb

itos

e P

arce

lam

ento

s4.

800.

000,

04.

800.

000,

0

0,0

0,0

R

ecei

ta P

atrim

onia

l0,

00,

0

0,0

0,0

R

ecei

ta d

e S

ervi

ços

0,0

0,0

50,4

36.0

60,6

O

utra

s R

ecei

tas

Cor

rent

es21

.000

,021

.000

,0

0,0

0,0

RE

CE

ITA

S D

E C

AP

ITA

L (IX

)0,

00,

0

0,0

0,0

A

liena

ção

de B

ens

0,0

0,0

0,0

0,0

A

mor

tizaç

ão d

e E

mpr

éstim

os0,

00,

0

0,0

0,0

O

utra

s R

ecei

tas

de C

apita

l0,

00,

0

0,0

0,0

(-)D

ED

ÕE

S D

A R

EC

EIT

A (X

)0,

00,

0

26.8

67.2

65,2

14.6

84.2

41,3

TOTA

L R

ECEI

TAS

PREV

IDEN

CIÁ

RIA

S IN

TRA

-OR

ÇA

MEN

TÁR

IAS

(XI)=

(VIII

+IX-

X)50

.527

.000

,050

.527

.000

,0

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

TOTA

L D

AS

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

INTR

A -

OR

ÇA

MEN

TÁR

IAS

(XIII

)=(X

II)

DE

SP

ES

AS

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

D

OTA

ÇÃ

O

DO

TAÇ

ÃO

A

té 4

º Bim

/201

5A

té 4

º Bim

/201

5A

té 4

º Bim

/201

4

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

Des

pesa

s de

Cap

ital

Des

pesa

s C

orre

ntes

AD

MIN

ISTR

ÃO

(XII)

0,0

85.0

00,0

85.0

00,0

85.0

00,0

0,0

0,0

0,0

85.0

00,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

85.0

00,0

85.0

00,0

0,0

0,0

0,0

INTR

A -

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S R

PP

SIN

ICIA

LA

TUA

LIZA

DA

Até

4º B

im/2

014

0,0

0,0

0,0

0,0

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 4

do

RR

EO

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

OR

ÇA

ME

NTO

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 53

, inc

iso

II - A

nexo

4R

$1,0

0

RE

CE

ITA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

SR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

Até

4º B

im/2

014

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

DO

REG

IME

PRÓ

PRIO

DO

S SE

RVI

DO

RES

BLI

CO

S

68.6

57.7

69,9

RE

CE

ITA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

S -

RP

PS

(EX

CE

TO IN

TRA

-OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S) (

I)58

.351

.515

,311

4.99

5.00

0,0

114.

995.

000,

0

68.6

57.7

69,9

RE

CE

ITA

S C

OR

RE

NTE

S58

.351

.515

,311

4.99

5.00

0,0

114.

995.

000,

0

21.0

98.5

99,3

R

ecei

ta d

e C

ontri

buiç

ões

do S

egur

ados

23.6

05.8

08,0

47.7

57.0

00,0

47.7

57.0

00,0

21.0

98.5

99,3

Pes

soal

Civ

il23

.605

.808

,047

.757

.000

,047

.757

.000

,0

20.4

24.3

13,4

C

ontri

buiç

ão d

o S

ervi

dor A

tivo

Civ

il22

.148

.138

,446

.652

.000

,046

.652

.000

,0

634.

635,

2

Con

tribu

ição

do

Ser

vido

r Ina

tivo

Civ

il1.

403.

020,

21.

040.

000,

01.

040.

000,

0

39.6

50,7

C

ontri

buiç

ão d

e P

ensi

onis

ta C

ivil

54.6

49,4

65.0

00,0

65.0

00,0

1.01

8.37

8,2

O

utra

s R

ecei

tas

de C

ontri

buiç

ões

0,0

0,0

0,0

44.7

09.1

72,9

R

ecei

ta P

atrim

onia

l34

.739

.992

,567

.225

.000

,067

.225

.000

,0

0,0

Rec

eita

s Im

obili

ária

s0,

00,

00,

0

44.7

09.1

72,9

Rec

eita

s de

Val

ores

Mob

iliár

ios

34.7

39.9

92,5

67.2

25.0

00,0

67.2

25.0

00,0

0,0

Out

ras

Rec

eita

s P

atrim

onia

is0,

00,

00,

0

0,0

R

ecei

ta d

e S

ervi

ços

0,0

0,0

0,0

1.83

1.61

9,5

O

utra

s R

ecei

tas

Cor

rent

es5.

714,

813

.000

,013

.000

,0

1.83

1.61

9,5

Com

pens

ação

Pre

vide

nciá

ria d

o R

GP

S p

ara

o R

PP

S0,

08.

000,

08.

000,

0

0,0

Dem

ais

Rec

eita

s C

orre

ntes

5.71

4,8

5.00

0,0

5.00

0,0

0,0

RE

CE

ITA

S D

E C

AP

ITA

L0,

00,

00,

0

0,0

A

liena

ção

de B

ens,

Dire

itos

e A

tivos

0,0

0,0

0,0

0,0

A

mor

tizaç

ão d

e E

mpr

éstim

os0,

00,

00,

0

0,0

O

utra

s R

ecei

tas

de C

apita

l0,

00,

00,

0

26.8

67.2

65,2

REC

EITA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

- RPP

S (IN

TRA

-OR

ÇA

MEN

TÁR

IAS)

(II)

14.6

84.2

41,3

50.5

27.0

00,0

50.5

27.0

00,0

95.5

25.0

35,1

TOTA

L D

AS

REC

EITA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

- RPP

S (II

I)=(I+

II)73

.035

.756

,616

5.52

2.00

0,0

165.

522.

000,

0

33.8

66.2

24,1

D

ES

PE

SA

S P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

S -

RP

PS

(EX

CE

TO IN

TRA

-OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

S) (

IV)

38.1

70.6

90,3

98.8

62.0

01,0

98.8

63.0

00,0

96.1

77.6

15,9

50.4

91.1

24,6

2.76

1.35

5,1

A

DM

INIS

TRA

ÇÃ

O1.

171.

038,

64.

513.

000,

04.

013.

000,

01.

920.

615,

93.

142.

773,

1

1.18

8.14

1,1

Des

pesa

s C

orre

ntes

1.16

8.73

4,6

4.38

3.00

0,0

3.88

3.00

0,0

1.91

7.36

3,9

1.56

9.55

9,1

1.57

3.21

4,0

Des

pesa

s de

Cap

ital

2.30

4,0

130.

000,

013

0.00

0,0

3.25

2,0

1.57

3.21

4,0

31.1

04.8

69,0

P

RE

VID

ÊN

CIA

SO

CIA

L36

.999

.651

,794

.349

.001

,094

.850

.000

,094

.257

.000

,047

.348

.351

,5

31.1

04.8

69,0

Pes

soal

Civ

il36

.999

.651

,794

.349

.001

,094

.850

.000

,094

.257

.000

,047

.348

.351

,5

25.3

96.8

74,7

A

pose

ntad

oria

s29

.821

.020

,382

.212

.000

,085

.670

.000

,082

.212

.000

,037

.403

.000

,0

3.84

0.64

4,1

P

ensõ

es4.

500.

492,

87.

460.

000,

05.

502.

000,

07.

460.

000,

06.

644.

000,

0

1.86

7.35

0,2

O

utro

s B

enef

icio

s P

revi

denc

iário

s2.

678.

138,

64.

677.

001,

03.

678.

000,

04.

585.

000,

03.

301.

351,

5

0,0

Out

ras

Des

pesa

s P

revi

denc

iária

s0,

00,

00,

00,

00,

0

0,0

C

ompe

nsaç

ão P

revi

denc

iária

do

RP

PS

par

a o

RG

PS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

D

emai

s de

spes

as P

revi

denc

iária

s0,

00,

00,

00,

00,

0

0,0

DE

SP

ES

AS

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

- R

PP

S (I

NTR

A-O

AM

EN

TÁR

IAS

) (V

)0,

085

.000

,085

.000

,00,

00,

0

33.8

66.2

24,1

TOTA

L D

AS

DES

PESA

S PR

EVID

ENC

IÁR

IAS

- RPP

S (V

I)=(IV

+V)

38.1

70.6

90,3

98.9

47.0

01,0

98.9

48.0

00,0

96.1

77.6

15,9

50.4

91.1

24,6

61.6

58.8

11,0

RES

ULT

AD

O P

REV

IDEN

CIÁ

RIO

- R

PPS

(VII)

= (I

II-VI

)34

.865

.066

,366

.574

.999

,066

.574

.000

,0--

--

DE

SP

ES

AS

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

4º B

im/2

015

4º B

im/2

014

ATU

ALI

ZAD

A

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

BE

NS

E D

IRE

ITO

S D

O R

PP

SA

go/2

015

Dez

/201

4

Cai

xa0,

00,

0B

anco

s C

onta

Mov

imen

to11

.502

.058

,315

.867

.181

,8In

vest

imen

tos

403.

674.

983,

743

0.65

7.41

3,4

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

Out

ros

Ben

s e

Dire

itos

0,0

0,0

TOTA

L D

E B

ENS

E D

IREI

TOS

DO

RPP

S44

6.52

4.59

5,2

415.

177.

042,

0

AP

OR

TES

DE

RE

CU

RS

OS

PA

RA

O R

EG

IME

PR

ÓP

RIO

DE

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

SN

o B

imes

treA

té 4

º Bim

/201

5A

té 4

º Bim

/201

4A

TUA

LIZA

DA

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

PR

EV

IDÊ

NC

IA S

OC

IAL

0,0

TOTA

L D

E A

PO

RTE

S P

AR

A O

RP

PS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

P

lano

Fin

ance

iro0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra C

ober

tura

da

Insu

ficiê

ncia

Fin

ance

ira0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra F

orm

ação

de

Res

erva

s0,

00,

00,

00,

0

0,0

Out

ros

apor

tes

para

o R

PP

S0,

00,

00,

00,

0

0,0

P

lano

Pre

vide

nciá

rio0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra C

ober

tura

de

Déf

icit

Fina

ncei

ro0,

00,

00,

00,

0

0,0

Rec

urso

s pa

ra C

ober

tura

de

Déf

icit

Atu

aria

l0,

00,

00,

00,

0

0,0

Out

ros

apor

tes

para

o R

PP

S0,

00,

00,

00,

0

RE

SE

RV

A O

AM

EN

TÁR

IA D

O R

PP

SP

RE

VIS

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

VA

LOR

66.5

60.0

00,0

4º B

im/2

014

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

4º B

im/2

015

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 4

do

RR

EO

11Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos ReisM

UN

ICÍP

IO D

E A

NG

RA

DO

S R

EIS

RE

LATÓ

RIO

RE

SU

MID

O D

A E

XE

CU

ÇÃ

O O

AM

EN

TÁR

IAD

EMO

NST

RA

TIVO

DO

RES

ULT

AD

O N

OM

INA

LO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 53

, inc

iso

III -

Ane

xo 5

R$1

,00

DÍV

IDA

FIS

CA

L LÍ

QU

IDA

SA

LDO

Em

31/

12/2

014

(a)

(b)

Em

30/

Jun/

2015

Em

31/

Ago

/201

5(c

)

84.0

60.1

95,9

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

(I)

84.0

60.1

95,9

83.2

55.9

10,7

36.0

33.8

75,6

DE

DU

ÇÕ

ES

(II)

6.79

3.35

2,2

0,0

22.9

30.6

30,0

D

ispo

nibi

lidad

e de

Cai

xa B

ruta

20.5

63.5

37,1

26.2

34.0

21,5

50.2

91.8

60,6

D

emai

s H

aver

es F

inan

ceiro

s38

.364

.797

,426

.919

.973

,2

37.1

88.6

15,0

(-

) Res

tos

a P

agar

Pro

cess

ados

(exc

eto

prec

atór

ios)

52.1

34.9

82,3

134.

706.

849,

1

48.0

26.3

20,3

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

LÍQ

UID

A (I

II) =

(I -

II)77

.266

.843

,783

.255

.910

,7

0,0

RE

CE

ITA

DE

PR

IVA

TIZA

ÇÕ

ES

(IV

)0,

00,

0

36.5

27.1

49,6

PA

SS

IVO

S R

EC

ON

HE

CID

OS

(V)

36.5

27.1

49,6

36.5

27.1

49,6

11.4

99.1

70,7

DÍV

IDA

FIS

CA

L LÍ

QU

IDA

(VI)

= (II

I + IV

- V)

40.7

39.6

94,1

46.7

28.7

61,1

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

Val

orD

ISC

RIM

INA

ÇÃ

O D

A M

ETA

FIS

CA

L

MET

A D

E R

ESU

LTA

DO

NO

MIN

AL

FIXA

DA

NO

AN

EXO

DE

MET

AS

FISC

AIS

DA

LD

O P

/ O E

XER

CÍC

IO D

E R

EFER

ÊNC

IA-2

1.99

6.50

7,9

REG

IME

PREV

IDEN

CIÁ

RIO

SA

LDO

Em

31/

Ago

/201

5E

m 3

0/Ju

n/20

15E

SP

EC

IFIC

ÃO

Em

31/

12/2

014

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IA (V

II)0,

00,

00,

0

P

assi

vo A

tuar

ial

0,0

0,0

0,0

D

emai

s D

ívid

as0,

00,

00,

0

Ded

uçõe

s (V

III)

415.

177.

042,

044

4.38

3.52

5,4

446.

524.

595,

2

A

tivo

Dis

poní

vel

11.5

02.0

58,3

22.3

27.3

81,7

15.8

67.1

81,8

In

vest

imen

tos

do R

PP

S40

3.67

4.98

3,7

422.

056.

143,

743

0.65

7.41

3,4

H

aver

es F

inan

ceiro

s0,

00,

00,

0

(-

) Res

tos

a P

agar

Pro

cess

ados

0,0

0,0

0,0

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

LÍQ

UID

A P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

(IX

) = (V

II - V

III)

-415

.177

.042

,0-4

44.3

83.5

25,4

-446

.524

.595

,2

PA

SS

IVO

S R

EC

ON

HE

CID

OS

(X)

0,0

0,0

0,0

DÍV

IDA

FIS

CA

L LÍ

QU

IDA

PR

EVID

ENC

IÁR

IA (X

I) =

(IX -

X)-4

15.1

77.0

42,0

-444

.383

.525

,4-4

46.5

24.5

95,2

RE

SU

LTA

DO

NO

MIN

AL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

No

Bim

estre

(c -

b)(c

- a)

Jan/

2015

até

Ago

/201

5

-29.

240.

523,

4-3

5.22

9.59

0,4

VALO

R

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 5

do

RR

EO

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

O R

ESU

LTA

DO

NO

MIN

AL

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LRF,

art

53, i

ncis

o III

- A

nexo

5R

$1,0

0

DÍV

IDA

FIS

CA

L LÍ

QU

IDA

SA

LDO

Em

31/

12/2

014

(a)

(b)

Em

30/

Jun/

2015

Em

31/

Ago

/201

5(c

)

84.0

60.1

95,9

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

(I)

84.0

60.1

95,9

83.2

55.9

10,7

36.0

33.8

75,6

DE

DU

ÇÕ

ES

(II)

6.79

3.35

2,2

0,0

22.9

30.6

30,0

D

ispo

nibi

lidad

e de

Cai

xa B

ruta

20.5

63.5

37,1

26.2

34.0

21,5

50.2

91.8

60,6

D

emai

s H

aver

es F

inan

ceiro

s38

.364

.797

,426

.919

.973

,2

37.1

88.6

15,0

(-

) Res

tos

a P

agar

Pro

cess

ados

(exc

eto

prec

atór

ios)

52.1

34.9

82,3

134.

706.

849,

1

48.0

26.3

20,3

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

LÍQ

UID

A (I

II) =

(I -

II)77

.266

.843

,783

.255

.910

,7

0,0

RE

CE

ITA

DE

PR

IVA

TIZA

ÇÕ

ES

(IV

)0,

00,

0

36.5

27.1

49,6

PA

SS

IVO

S R

EC

ON

HE

CID

OS

(V)

36.5

27.1

49,6

36.5

27.1

49,6

11.4

99.1

70,7

DÍV

IDA

FIS

CA

L LÍ

QU

IDA

(VI)

= (II

I + IV

- V)

40.7

39.6

94,1

46.7

28.7

61,1

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

Val

orD

ISC

RIM

INA

ÇÃ

O D

A M

ETA

FIS

CA

L

MET

A D

E R

ESU

LTA

DO

NO

MIN

AL

FIXA

DA

NO

AN

EXO

DE

MET

AS

FISC

AIS

DA

LD

O P

/ O E

XER

CÍC

IO D

E R

EFER

ÊNC

IA-2

1.99

6.50

7,9

REG

IME

PREV

IDEN

CIÁ

RIO

SA

LDO

Em

31/

Ago

/201

5E

m 3

0/Ju

n/20

15E

SP

EC

IFIC

ÃO

Em

31/

12/2

014

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IA (V

II)0,

00,

00,

0

P

assi

vo A

tuar

ial

0,0

0,0

0,0

D

emai

s D

ívid

as0,

00,

00,

0

Ded

uçõe

s (V

III)

415.

177.

042,

044

4.38

3.52

5,4

446.

524.

595,

2

A

tivo

Dis

poní

vel

11.5

02.0

58,3

22.3

27.3

81,7

15.8

67.1

81,8

In

vest

imen

tos

do R

PP

S40

3.67

4.98

3,7

422.

056.

143,

743

0.65

7.41

3,4

H

aver

es F

inan

ceiro

s0,

00,

00,

0

(-

) Res

tos

a P

agar

Pro

cess

ados

0,0

0,0

0,0

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

LÍQ

UID

A P

RE

VID

EN

CIÁ

RIA

(IX

) = (V

II - V

III)

-415

.177

.042

,0-4

44.3

83.5

25,4

-446

.524

.595

,2

PA

SS

IVO

S R

EC

ON

HE

CID

OS

(X)

0,0

0,0

0,0

DÍV

IDA

FIS

CA

L LÍ

QU

IDA

PR

EVID

ENC

IÁR

IA (X

I) =

(IX -

X)-4

15.1

77.0

42,0

-444

.383

.525

,4-4

46.5

24.5

95,2

RE

SU

LTA

DO

NO

MIN

AL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

No

Bim

estre

(c -

b)(c

- a)

Jan/

2015

até

Ago

/201

5

-29.

240.

523,

4-3

5.22

9.59

0,4

VALO

R

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 5

do

RR

EO

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

R$1

,00

RE

CE

ITA

S P

RIM

ÁR

IAS

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

S

Jan

a A

go/2

015

Jan

a A

go/2

014

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

DEM

ON

STR

ATI

VO D

O R

ESU

LTA

DO

PR

IMÁ

RIO

LRF,

art

53, i

ncis

o III

- A

nexo

6

552.

602.

844,

0R

ECEI

TAS

PRIM

ÁR

IAS

CO

RR

ENTE

S (I)

576.

845.

553,

398

4.82

1.52

8,6

112.

931.

649,

4

Rec

eita

s Tr

ibut

ária

s13

7.09

1.86

0,1

191.

311.

420,

032

.739

.412

,5

Im

post

o s/

a P

rop.

Pre

dial

/Ter

ritor

ial U

rban

a (IP

TU)

40.6

63.5

84,5

41.4

00.0

00,0

54.3

71.4

85,4

Impo

stos

s/ S

ervi

ços

de Q

ualq

uer N

atur

eza

(ISS

)62

.560

.822

,389

.784

.000

,05.

475.

791,

2

Im

post

o s/

Tra

nsm

issã

o de

Ben

s Im

óvei

s (IT

BI)

5.82

7.37

2,9

9.00

0.00

0,0

19.8

61.4

39,1

Impo

sto

de R

enda

Ret

ido

na F

onte

(IR

RF)

27.5

70.4

67,6

50.3

80.4

20,0

483.

521,

2

O

utra

s R

ecei

tas

Trib

utár

ias

469.

612,

874

7.00

0,0

51.8

08.4

04,0

R

ecei

ta d

e C

ontri

buiç

ão41

.134

.146

,010

2.86

3.00

0,0

48.9

84.1

92,3

Rec

eita

Pre

vide

nciá

ria38

.253

.988

,798

.263

.000

,02.

824.

211,

7

O

utra

s R

ecei

tas

de C

ontri

buiç

ões

2.88

0.15

7,3

4.60

0.00

0,0

105.

645,

1

Rec

eita

Pat

rimon

ial L

íqui

da11

3.08

7,0

142.

000,

046

.281

.603

,5

R

ecei

ta P

atrim

onia

l36

.093

.312

,971

.314

.000

,046

.175

.958

,4

(-)A

plic

açõe

s Fi

nanc

eira

s35

.980

.225

,971

.172

.000

,036

6.43

2.19

3,9

Tr

ansf

erên

cias

Cor

rent

es¹

378.

213.

925,

866

4.26

2.10

8,6

26.9

25.9

17,2

Cot

a P

arte

FP

M (8

0%)

28.1

87.5

19,8

44.8

00.0

00,0

155.

962.

859,

4

C

ota

Par

te IC

MS

(80%

)16

7.10

0.57

1,4

281.

700.

000,

034

5.71

4,7

L.C

. Nº 8

7/96

- IC

MS

Des

oner

ação

(80%

)52

6.34

6,0

480.

000,

03.

622.

960,

8

C

onvê

nios

3.71

9.44

2,9

35.8

12.4

77,7

179.

574.

741,

8

O

utra

s Tr

ansf

erên

cias

Cor

rent

es17

8.68

0.04

5,7

301.

469.

630,

921

.324

.951

,6

Dem

ais

Rec

eita

s C

orre

ntes

20.2

92.5

34,4

26.2

43.0

00,0

4.60

8.25

0,0

Dív

ida

Ativ

a6.

339.

799,

75.

840.

000,

016

.716

.701

,6

D

iver

sas

Rec

eita

s C

orre

ntes

13.9

52.7

34,7

20.4

03.0

00,0

2.99

3.00

3,8

REC

EITA

S D

E C

API

TAL

(II)

6.68

8.85

2,8

133.

238.

286,

142

6.84

0,0

O

pera

ções

de

Cré

dito

(III)

0,1

12.1

35.0

00,0

0,0

A

mor

tizaç

ão d

e E

mpr

éstim

os (I

V)

0,0

0,0

0,0

A

liena

ção

de A

tivos

(V)

0,1

0,0

2.56

6.16

3,8

Tr

ansf

erên

cias

de

Cap

ital

6.68

8.85

2,6

121.

103.

286,

12.

566.

163,

8

Con

vêni

os5.

490.

392,

612

0.81

7.28

6,1

0,0

O

utra

s Tr

ansf

erên

cias

de

Cap

ital

1.19

8.46

0,0

286.

000,

00,

0

Out

ras

Rec

eita

s de

Cap

ital

0,0

0,0

2.56

6.16

3,8

REC

EITA

S PR

IMÁ

RIA

S D

E C

API

TAL

(VI)

= (II

-III-I

V-V)

6.68

8.85

2,6

121.

103.

286,

155

5.16

9.00

7,8

REC

EITA

PR

IMÁ

RIA

TO

TAL

(VII)

= (I

+ V

I)58

3.53

4.40

5,9

1.10

5.92

4.81

4,7

497.

855.

363,

8D

ESPE

SAS

CO

RR

ENTE

S (V

III)

506.

830.

012,

983

0.00

0.78

7,0

953.

160.

789,

669

4.63

5.11

7,7

309.

447.

448,

6

Pes

soal

e E

ncar

gos

Soc

iais

339.

657.

438,

652

6.80

0.43

3,9

559.

329.

193,

940

4.01

2.63

6,8

2.76

8.94

8,4

Ju

ros

e E

ncar

gos

da D

ívid

a (IX

)1.

711.

130,

34.

750.

000,

04.

750.

000,

04.

638.

000,

0

185.

638.

966,

8

Out

ras

Des

pesa

s C

orre

ntes

165.

461.

444,

029

8.45

0.35

3,1

389.

081.

595,

728

5.98

4.48

0,9

495.

086.

415,

4D

ESPE

SAS

PRIM

ÁR

IAS

CO

RR

ENTE

S (X

) = (V

III -

IX)

505.

118.

882,

682

5.25

0.78

7,0

948.

410.

789,

668

9.99

7.11

7,7

18.0

18.8

89,1

DES

PESA

S D

E C

API

TAL

(XI)

13.7

57.6

35,4

39.5

57.5

92,8

172.

393.

369,

654

.022

.826

,0

10.8

13.1

97,1

In

vest

imen

tos

9.24

4.64

5,3

32.1

57.5

92,8

164.

993.

369,

645

.864

.809

,9

0,0

In

vers

ões

Fina

ncei

ras

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Con

cess

ão d

e E

mpr

éstim

os (X

II)0,

00,

00,

00,

0

0,0

Aqu

isiç

ão d

e Tí

tulo

de

Cap

ital j

á In

tegr

aliz

ado

(XIII

)0,

00,

00,

00,

0

0,0

Dem

ais

Inve

rsõe

s Fi

nanc

eira

s0,

00,

00,

00,

0

7.20

5.69

2,1

A

mor

tizaç

ão d

a D

ívid

a (X

IV)

4.51

2.99

0,1

7.40

0.00

0,0

7.40

0.00

0,0

8.15

8.01

6,1

10.8

13.1

97,0

DES

PESA

S PR

IMÁ

RIA

S D

E C

API

TAL

(XV)

=(XI

-XII-

XIII-

XIV)

9.24

4.64

5,3

32.1

57.5

92,8

164.

993.

369,

645

.864

.809

,9

0,0

RES

ERVA

DE

CO

NTI

NG

ÊNC

IA (X

VI)

0,0

0,0

1.00

0.00

0,0

0,0

0,0

RES

ERVA

OR

ÇA

MEN

TÁR

IA D

O R

PPS

(XVI

I)0,

00,

066

.560

.000

,00,

0

505.

899.

612,

4D

ESPE

SA P

RIM

ÁR

IA T

OTA

L (X

VIII)

= (X

+XV+

XVI+

XVII)

514.

363.

527,

985

7.40

8.37

9,8

1.18

0.96

4.15

9,2

735.

861.

927,

6

49.2

69.3

95,4

RES

ULT

AD

O P

RIM

ÁR

IO (V

II - X

VIII)

69.1

70.8

78,0

-273

.873

.973

,9-7

5.03

9.34

4,5

-180

.692

.919

,8

SALD

O D

E EX

ERC

ÍCIO

S A

NTE

RIO

RES

3.

882.

344,

421

.819

.022

,8

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

DE

SP

ES

AS

PR

IMÁ

RIA

SD

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

S

Jan

a A

go/2

015

Jan

a A

go/2

014

ATU

ALI

ZAD

AD

OTA

ÇÃ

O

Not

a :

DIS

CR

IMIN

ÃO

DA

ME

TA F

ISC

AL

VA

LOR

CO

RR

EN

TEM

ETA

DE

RES

ULT

AD

O P

RIM

ÁR

IO F

IXA

DA

NO

AN

EXO

DE

MET

AS

FISC

AIS

DA

LD

O P

/ EXE

RC

ÍCIO

DE

REF

ERÊN

CIA

63.2

28.0

00,0

¹Par

a ef

eito

des

te D

emon

stra

tivo,

o m

onta

nte

das

Tran

sfer

ênci

as C

orre

ntes

cor

resp

onde

, den

tre o

utra

s re

ceita

s, a

o to

tal d

as T

rans

ferê

ncia

sIn

terg

over

nam

enta

is,

excl

uída

s as

Ded

uçõe

s da

Rec

eita

Cor

rent

e pa

ra F

orm

ação

do

FUN

DE

B.

Jan

a A

go/2

015

Jan

a A

go/2

014

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 6

do

RR

EO

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

R$1

,00

RE

CE

ITA

S P

RIM

ÁR

IAS

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

S

Jan

a A

go/2

015

Jan

a A

go/2

014

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

DEM

ON

STR

ATI

VO D

O R

ESU

LTA

DO

PR

IMÁ

RIO

LRF,

art

53, i

ncis

o III

- A

nexo

6

552.

602.

844,

0R

ECEI

TAS

PRIM

ÁR

IAS

CO

RR

ENTE

S (I)

576.

845.

553,

398

4.82

1.52

8,6

112.

931.

649,

4

Rec

eita

s Tr

ibut

ária

s13

7.09

1.86

0,1

191.

311.

420,

032

.739

.412

,5

Im

post

o s/

a P

rop.

Pre

dial

/Ter

ritor

ial U

rban

a (IP

TU)

40.6

63.5

84,5

41.4

00.0

00,0

54.3

71.4

85,4

Impo

stos

s/ S

ervi

ços

de Q

ualq

uer N

atur

eza

(ISS

)62

.560

.822

,389

.784

.000

,05.

475.

791,

2

Im

post

o s/

Tra

nsm

issã

o de

Ben

s Im

óvei

s (IT

BI)

5.82

7.37

2,9

9.00

0.00

0,0

19.8

61.4

39,1

Impo

sto

de R

enda

Ret

ido

na F

onte

(IR

RF)

27.5

70.4

67,6

50.3

80.4

20,0

483.

521,

2

O

utra

s R

ecei

tas

Trib

utár

ias

469.

612,

874

7.00

0,0

51.8

08.4

04,0

R

ecei

ta d

e C

ontri

buiç

ão41

.134

.146

,010

2.86

3.00

0,0

48.9

84.1

92,3

Rec

eita

Pre

vide

nciá

ria38

.253

.988

,798

.263

.000

,02.

824.

211,

7

O

utra

s R

ecei

tas

de C

ontri

buiç

ões

2.88

0.15

7,3

4.60

0.00

0,0

105.

645,

1

Rec

eita

Pat

rimon

ial L

íqui

da11

3.08

7,0

142.

000,

046

.281

.603

,5

R

ecei

ta P

atrim

onia

l36

.093

.312

,971

.314

.000

,046

.175

.958

,4

(-)A

plic

açõe

s Fi

nanc

eira

s35

.980

.225

,971

.172

.000

,036

6.43

2.19

3,9

Tr

ansf

erên

cias

Cor

rent

es¹

378.

213.

925,

866

4.26

2.10

8,6

26.9

25.9

17,2

Cot

a P

arte

FP

M (8

0%)

28.1

87.5

19,8

44.8

00.0

00,0

155.

962.

859,

4

C

ota

Par

te IC

MS

(80%

)16

7.10

0.57

1,4

281.

700.

000,

034

5.71

4,7

L.C

. Nº 8

7/96

- IC

MS

Des

oner

ação

(80%

)52

6.34

6,0

480.

000,

03.

622.

960,

8

C

onvê

nios

3.71

9.44

2,9

35.8

12.4

77,7

179.

574.

741,

8

O

utra

s Tr

ansf

erên

cias

Cor

rent

es17

8.68

0.04

5,7

301.

469.

630,

921

.324

.951

,6

Dem

ais

Rec

eita

s C

orre

ntes

20.2

92.5

34,4

26.2

43.0

00,0

4.60

8.25

0,0

Dív

ida

Ativ

a6.

339.

799,

75.

840.

000,

016

.716

.701

,6

D

iver

sas

Rec

eita

s C

orre

ntes

13.9

52.7

34,7

20.4

03.0

00,0

2.99

3.00

3,8

REC

EITA

S D

E C

API

TAL

(II)

6.68

8.85

2,8

133.

238.

286,

142

6.84

0,0

O

pera

ções

de

Cré

dito

(III)

0,1

12.1

35.0

00,0

0,0

A

mor

tizaç

ão d

e E

mpr

éstim

os (I

V)

0,0

0,0

0,0

A

liena

ção

de A

tivos

(V)

0,1

0,0

2.56

6.16

3,8

Tr

ansf

erên

cias

de

Cap

ital

6.68

8.85

2,6

121.

103.

286,

12.

566.

163,

8

Con

vêni

os5.

490.

392,

612

0.81

7.28

6,1

0,0

O

utra

s Tr

ansf

erên

cias

de

Cap

ital

1.19

8.46

0,0

286.

000,

00,

0

Out

ras

Rec

eita

s de

Cap

ital

0,0

0,0

2.56

6.16

3,8

REC

EITA

S PR

IMÁ

RIA

S D

E C

API

TAL

(VI)

= (II

-III-I

V-V)

6.68

8.85

2,6

121.

103.

286,

155

5.16

9.00

7,8

REC

EITA

PR

IMÁ

RIA

TO

TAL

(VII)

= (I

+ V

I)58

3.53

4.40

5,9

1.10

5.92

4.81

4,7

497.

855.

363,

8D

ESPE

SAS

CO

RR

ENTE

S (V

III)

506.

830.

012,

983

0.00

0.78

7,0

953.

160.

789,

669

4.63

5.11

7,7

309.

447.

448,

6

Pes

soal

e E

ncar

gos

Soc

iais

339.

657.

438,

652

6.80

0.43

3,9

559.

329.

193,

940

4.01

2.63

6,8

2.76

8.94

8,4

Ju

ros

e E

ncar

gos

da D

ívid

a (IX

)1.

711.

130,

34.

750.

000,

04.

750.

000,

04.

638.

000,

0

185.

638.

966,

8

Out

ras

Des

pesa

s C

orre

ntes

165.

461.

444,

029

8.45

0.35

3,1

389.

081.

595,

728

5.98

4.48

0,9

495.

086.

415,

4D

ESPE

SAS

PRIM

ÁR

IAS

CO

RR

ENTE

S (X

) = (V

III -

IX)

505.

118.

882,

682

5.25

0.78

7,0

948.

410.

789,

668

9.99

7.11

7,7

18.0

18.8

89,1

DES

PESA

S D

E C

API

TAL

(XI)

13.7

57.6

35,4

39.5

57.5

92,8

172.

393.

369,

654

.022

.826

,0

10.8

13.1

97,1

In

vest

imen

tos

9.24

4.64

5,3

32.1

57.5

92,8

164.

993.

369,

645

.864

.809

,9

0,0

In

vers

ões

Fina

ncei

ras

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

Con

cess

ão d

e E

mpr

éstim

os (X

II)0,

00,

00,

00,

0

0,0

Aqu

isiç

ão d

e Tí

tulo

de

Cap

ital j

á In

tegr

aliz

ado

(XIII

)0,

00,

00,

00,

0

0,0

Dem

ais

Inve

rsõe

s Fi

nanc

eira

s0,

00,

00,

00,

0

7.20

5.69

2,1

A

mor

tizaç

ão d

a D

ívid

a (X

IV)

4.51

2.99

0,1

7.40

0.00

0,0

7.40

0.00

0,0

8.15

8.01

6,1

10.8

13.1

97,0

DES

PESA

S PR

IMÁ

RIA

S D

E C

API

TAL

(XV)

=(XI

-XII-

XIII-

XIV)

9.24

4.64

5,3

32.1

57.5

92,8

164.

993.

369,

645

.864

.809

,9

0,0

RES

ERVA

DE

CO

NTI

NG

ÊNC

IA (X

VI)

0,0

0,0

1.00

0.00

0,0

0,0

0,0

RES

ERVA

OR

ÇA

MEN

TÁR

IA D

O R

PPS

(XVI

I)0,

00,

066

.560

.000

,00,

0

505.

899.

612,

4D

ESPE

SA P

RIM

ÁR

IA T

OTA

L (X

VIII)

= (X

+XV+

XVI+

XVII)

514.

363.

527,

985

7.40

8.37

9,8

1.18

0.96

4.15

9,2

735.

861.

927,

6

49.2

69.3

95,4

RES

ULT

AD

O P

RIM

ÁR

IO (V

II - X

VIII)

69.1

70.8

78,0

-273

.873

.973

,9-7

5.03

9.34

4,5

-180

.692

.919

,8

SALD

O D

E EX

ERC

ÍCIO

S A

NTE

RIO

RES

3.

882.

344,

421

.819

.022

,8

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

DE

SP

ES

AS

PR

IMÁ

RIA

SD

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

S

Jan

a A

go/2

015

Jan

a A

go/2

014

ATU

ALI

ZAD

AD

OTA

ÇÃ

O

Not

a :

DIS

CR

IMIN

ÃO

DA

ME

TA F

ISC

AL

VA

LOR

CO

RR

EN

TEM

ETA

DE

RES

ULT

AD

O P

RIM

ÁR

IO F

IXA

DA

NO

AN

EXO

DE

MET

AS

FISC

AIS

DA

LD

O P

/ EXE

RC

ÍCIO

DE

REF

ERÊN

CIA

63.2

28.0

00,0

¹Par

a ef

eito

des

te D

emon

stra

tivo,

o m

onta

nte

das

Tran

sfer

ênci

as C

orre

ntes

cor

resp

onde

, den

tre o

utra

s re

ceita

s, a

o to

tal d

as T

rans

ferê

ncia

sIn

terg

over

nam

enta

is,

excl

uída

s as

Ded

uçõe

s da

Rec

eita

Cor

rent

e pa

ra F

orm

ação

do

FUN

DE

B.

Jan

a A

go/2

015

Jan

a A

go/2

014

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 6

do

RR

EO

12 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

LRF,

art

53, i

ncis

o V

- A

nexo

7R

$1,0

0

Exer

c.RES

TOS

A P

AG

AR

PR

OC

ESSA

DO

S E

RES

TOS

A P

AG

AR

O-P

RO

CES

SAD

OS

Insc

ritos

Can

c.Pa

gos

Sald

oEx

erc.

Can

c.Pa

gos

Sald

o

RE

LATÓ

RIO

RE

SU

MID

O D

A E

XE

CU

ÇÃ

O O

AM

EN

TÁR

IAD

EMO

NST

RA

TIVO

DO

S R

ESTO

S A

PA

GA

R P

OR

PO

DER

E Ó

RG

ÃO

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

2014

POD

ER/Ó

RG

ÃO

2014

Ant

.A

nt.

Insc

ritos

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS

O P

RO

CES

SAD

OS

LIQ

UID

AD

OS

RES

TOS

A P

AG

AR

(EXC

ETO

INTR

A-O

AM

ENTÁ

RIO

S) (I

)

EXEC

UTI

VOP

RE

FEIT

UR

A A

NG

RA

DO

S R

EIS

15.6

45.6

24,5

50.1

25.8

83,3

4.70

9.76

4,8

52.1

14.7

35,2

8.94

7.00

7,8

24.5

76.2

96,9

1.61

6.95

3,7

17.7

33.6

85,8

5.62

4.68

5,3

399.

027,

9

FUN

DO

MU

N S

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS4.

015.

917,

23.

878.

880,

12.

039.

252,

93.

275.

494,

92.

580.

049,

517

.356

.729

,487

0.45

0,3

11.2

80.8

79,3

5.20

5.39

9,8

0,0

FUN

DO

MU

N D

IR C

RI A

DO

LES

AN

GR

A D

OS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

10.3

83,0

10.3

83,0

0,0

0,0

0,0

SE

RV

AU

TÔN

OM

O Á

GU

A E

ES

GO

TO A

NG

RA

-0,2

1.33

7.20

0,4

4.95

0,6

1.32

4.19

5,1

8.05

4,5

704.

180,

551

.423

,263

4.83

0,5

17.9

26,8

0,0

FUN

DO

PR

EV

IDE

NC

IA S

OC

IAL

AN

GR

A D

OS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

FUN

DO

MU

N A

SS

IST

SO

CIA

L A

NG

RA

DO

S R

408.

737,

839

0.95

7,1

61.2

01,3

344.

328,

439

4.16

5,2

176.

290,

811

.559

,816

4.22

1,0

510,

00,

0

FUN

DA

ÇÃ

O D

E S

DE

DE

AN

GR

A D

OS

RE

I7.

783.

008,

911

.001

.984

,284

7.39

1,0

13.7

45.0

95,1

4.19

2.50

7,0

20.0

33.7

46,3

223.

912,

810

.058

.562

,99.

751.

270,

60,

0

FUN

DA

ÇÃ

O D

E T

UR

ISM

O D

E A

NG

RA

DO

S R

0,0

162.

912,

20,

016

2.91

2,2

0,0

1.18

5.56

7,5

58.5

75,1

722.

484,

040

4.50

8,4

0,0

FUN

D C

ULT

UR

AL

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS90

4.76

0,1

566.

738,

91.

660,

365

2.89

5,3

816.

943,

458

5.68

8,5

75.5

16,3

486.

575,

223

.597

,00,

0

INS

T P

RE

V S

OC

MU

N A

NG

RA

DO

S R

EIS

1.27

2,5

3.67

9.72

1,2

1.57

3,3

3.67

9.42

0,4

0,0

14.2

62,6

583,

513

.679

,10,

00,

0

FUN

DO

MU

N M

EIO

AM

BIE

NTE

DE

AN

GR

A0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

SE

CR

ETA

RIA

ES

P D

EFE

SA

CIV

IL A

NG

RA

RE

I20

,012

.385

.520

,385

,012

.187

.820

,319

7.63

5,0

1.12

6.27

2,5

7.54

0,0

920.

797,

619

7.93

4,9

0,0

LEG

ISLA

TIVO

CA

MA

RA

AN

GR

A D

OS

RE

IS3.

750,

03.

584,

00,

07.

334,

00,

022

8.02

8,5

16.3

14,8

173.

218,

134

0.00

0,1

301.

504,

5

TOTA

L (I)

28.7

63.0

90,8

83.5

33.3

81,7

7.66

5.87

9,2

87.4

94.2

30,9

17.1

36.3

62,4

65.9

97.4

46,5

2.94

3.21

2,5

42.1

88.9

33,5

21.5

65.8

32,9

700.

532,

4

RES

TOS

A P

AG

AR

(IN

TRA

-OR

ÇA

MEN

TÁR

IOS)

(II)

EXEC

UTI

VOP

RE

FEIT

UR

A A

NG

RA

DO

S R

EIS

2.28

0.33

4,2

16.9

05.4

79,9

52.3

45,9

2.30

5.66

1,2

16.8

27.8

07,0

1.30

3.89

9,1

0,0

1.30

3.89

9,1

0,0

0,0

SE

RV

AU

TÔN

OM

O Á

GU

A E

ES

GO

TO A

NG

RA

0,0

442.

312,

70,

00,

044

2.31

2,7

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

FUN

DA

ÇÃ

O D

E S

DE

DE

AN

GR

A D

OS

RE

I0,

02.

782.

132,

60,

00,

02.

782.

132,

60,

00,

00,

00,

00,

0

LEG

ISLA

TIVO

CA

MA

RA

AN

GR

A D

OS

RE

IS0,

011

7,2

0,0

117,

20,

00,

00,

00,

00,

00,

0

TOTA

L (II

)2.

280.

334,

220

.130

.042

,452

.345

,92.

305.

778,

420

.052

.252

,31.

303.

899,

10,

01.

303.

899,

10,

00,

0

TOTA

L (I

+ II)

31.0

43.4

25,01

03.6

63.4

24,1

7.71

8.22

5,1

89.8

00.0

09,3

37.1

88.6

14,7

67.3

01.3

45,6

2.94

3.21

2,5

43.4

92.8

32,6

21.5

65.8

32,9

700.

532,

4

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 7

do

RR

EO

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

LRF,

art

53, i

ncis

o V

- A

nexo

7R

$1,0

0

Exer

c.RES

TOS

A P

AG

AR

PR

OC

ESSA

DO

S E

RES

TOS

A P

AG

AR

O-P

RO

CES

SAD

OS

Insc

ritos

Can

c.Pa

gos

Sald

oEx

erc.

Can

c.Pa

gos

Sald

o

RE

LATÓ

RIO

RE

SU

MID

O D

A E

XE

CU

ÇÃ

O O

AM

EN

TÁR

IAD

EMO

NST

RA

TIVO

DO

S R

ESTO

S A

PA

GA

R P

OR

PO

DER

E Ó

RG

ÃO

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

2014

POD

ER/Ó

RG

ÃO

2014

Ant

.A

nt.

Insc

ritos

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS

O P

RO

CES

SAD

OS

LIQ

UID

AD

OS

RES

TOS

A P

AG

AR

(EXC

ETO

INTR

A-O

AM

ENTÁ

RIO

S) (I

)

EXEC

UTI

VOP

RE

FEIT

UR

A A

NG

RA

DO

S R

EIS

15.6

45.6

24,5

50.1

25.8

83,3

4.70

9.76

4,8

52.1

14.7

35,2

8.94

7.00

7,8

24.5

76.2

96,9

1.61

6.95

3,7

17.7

33.6

85,8

5.62

4.68

5,3

399.

027,

9

FUN

DO

MU

N S

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS4.

015.

917,

23.

878.

880,

12.

039.

252,

93.

275.

494,

92.

580.

049,

517

.356

.729

,487

0.45

0,3

11.2

80.8

79,3

5.20

5.39

9,8

0,0

FUN

DO

MU

N D

IR C

RI A

DO

LES

AN

GR

A D

OS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

10.3

83,0

10.3

83,0

0,0

0,0

0,0

SE

RV

AU

TÔN

OM

O Á

GU

A E

ES

GO

TO A

NG

RA

-0,2

1.33

7.20

0,4

4.95

0,6

1.32

4.19

5,1

8.05

4,5

704.

180,

551

.423

,263

4.83

0,5

17.9

26,8

0,0

FUN

DO

PR

EV

IDE

NC

IA S

OC

IAL

AN

GR

A D

OS

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

FUN

DO

MU

N A

SS

IST

SO

CIA

L A

NG

RA

DO

S R

408.

737,

839

0.95

7,1

61.2

01,3

344.

328,

439

4.16

5,2

176.

290,

811

.559

,816

4.22

1,0

510,

00,

0

FUN

DA

ÇÃ

O D

E S

DE

DE

AN

GR

A D

OS

RE

I7.

783.

008,

911

.001

.984

,284

7.39

1,0

13.7

45.0

95,1

4.19

2.50

7,0

20.0

33.7

46,3

223.

912,

810

.058

.562

,99.

751.

270,

60,

0

FUN

DA

ÇÃ

O D

E T

UR

ISM

O D

E A

NG

RA

DO

S R

0,0

162.

912,

20,

016

2.91

2,2

0,0

1.18

5.56

7,5

58.5

75,1

722.

484,

040

4.50

8,4

0,0

FUN

D C

ULT

UR

AL

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS90

4.76

0,1

566.

738,

91.

660,

365

2.89

5,3

816.

943,

458

5.68

8,5

75.5

16,3

486.

575,

223

.597

,00,

0

INS

T P

RE

V S

OC

MU

N A

NG

RA

DO

S R

EIS

1.27

2,5

3.67

9.72

1,2

1.57

3,3

3.67

9.42

0,4

0,0

14.2

62,6

583,

513

.679

,10,

00,

0

FUN

DO

MU

N M

EIO

AM

BIE

NTE

DE

AN

GR

A0,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

00,

0

SE

CR

ETA

RIA

ES

P D

EFE

SA

CIV

IL A

NG

RA

RE

I20

,012

.385

.520

,385

,012

.187

.820

,319

7.63

5,0

1.12

6.27

2,5

7.54

0,0

920.

797,

619

7.93

4,9

0,0

LEG

ISLA

TIVO

CA

MA

RA

AN

GR

A D

OS

RE

IS3.

750,

03.

584,

00,

07.

334,

00,

022

8.02

8,5

16.3

14,8

173.

218,

134

0.00

0,1

301.

504,

5

TOTA

L (I)

28.7

63.0

90,8

83.5

33.3

81,7

7.66

5.87

9,2

87.4

94.2

30,9

17.1

36.3

62,4

65.9

97.4

46,5

2.94

3.21

2,5

42.1

88.9

33,5

21.5

65.8

32,9

700.

532,

4

RES

TOS

A P

AG

AR

(IN

TRA

-OR

ÇA

MEN

TÁR

IOS)

(II)

EXEC

UTI

VOP

RE

FEIT

UR

A A

NG

RA

DO

S R

EIS

2.28

0.33

4,2

16.9

05.4

79,9

52.3

45,9

2.30

5.66

1,2

16.8

27.8

07,0

1.30

3.89

9,1

0,0

1.30

3.89

9,1

0,0

0,0

SE

RV

AU

TÔN

OM

O Á

GU

A E

ES

GO

TO A

NG

RA

0,0

442.

312,

70,

00,

044

2.31

2,7

0,0

0,0

0,0

0,0

0,0

FUN

DA

ÇÃ

O D

E S

DE

DE

AN

GR

A D

OS

RE

I0,

02.

782.

132,

60,

00,

02.

782.

132,

60,

00,

00,

00,

00,

0

LEG

ISLA

TIVO

CA

MA

RA

AN

GR

A D

OS

RE

IS0,

011

7,2

0,0

117,

20,

00,

00,

00,

00,

00,

0

TOTA

L (II

)2.

280.

334,

220

.130

.042

,452

.345

,92.

305.

778,

420

.052

.252

,31.

303.

899,

10,

01.

303.

899,

10,

00,

0

TOTA

L (I

+ II)

31.0

43.4

25,01

03.6

63.4

24,1

7.71

8.22

5,1

89.8

00.0

09,3

37.1

88.6

14,7

67.3

01.3

45,6

2.94

3.21

2,5

43.4

92.8

32,6

21.5

65.8

32,9

700.

532,

4

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

17h

Ane

xo 7

do

RR

EO

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LEI 9

.394

/96,

art

72 -

Ane

xo 8

R$1

,00

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

(b/a

)%

REC

EITA

RES

ULT

AN

TE D

E IM

POST

OS

(cap

ut d

o ar

t. 21

2 da

Con

stitu

ição

)

REC

EITA

S D

O E

NSI

NO

(a)

(b)

71,8

61-

RE

CE

ITA

S D

E IM

PO

STO

S14

6.33

2.20

4,6

203.

644.

420,

020

3.64

4.42

0,0

98,5

7

1.1-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o so

bre

a P

ropr

ieda

de P

redi

al e

Ter

ritor

ial U

rban

a - I

PTU

49.1

87.5

36,1

49.9

00.0

00,0

49.9

00.0

00,0

98,2

2

Im

post

o so

bre

a P

ropr

ieda

de P

redi

al e

Ter

ritor

ial U

rban

a - I

PTU

40.6

63.5

84,5

41.4

00.0

00,0

41.4

00.0

00,0

106,

44

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

IPTU

1.27

7.27

1,1

1.20

0.00

0,0

1.20

0.00

0,0

145,

03

D

ívid

a A

tiva

do IP

TU5.

656.

130,

73.

900.

000,

03.

900.

000,

046

,78

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

IPTU

1.59

0.54

9,8

3.40

0.00

0,0

3.40

0.00

0,0

0,00

(-) D

eduç

ões

da R

ecei

ta d

o IP

TU0,

00,

00,

064

,63

1.

2-R

ecei

ta R

esul

tant

e do

Impo

sto

sobr

e Tr

ansm

issã

o In

ter V

ivos

- IT

BI

5.86

8.18

4,2

9.08

0.00

0,0

9.08

0.00

0,0

64,7

5

Im

post

o so

bre

Tran

smis

são

Inte

r Viv

os -

ITB

I5.

827.

372,

99.

000.

000,

09.

000.

000,

051

,01

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora

e O

utro

s E

ncar

gos

do IT

BI

40.8

11,3

80.0

00,0

80.0

00,0

0,00

Dív

ida

Ativ

a do

ITB

I0,

00,

00,

00,

00

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a, A

tual

izaç

ão M

onet

ária

e O

utro

s E

ncar

gos

da D

ivid

a A

tiva

do IT

BI

0,0

0,0

0,0

0,00

(-) D

eduç

ões

da R

ecei

ta d

o IT

BI

0,0

0,0

0,0

67,5

7

1.3-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o so

bre

Ser

viço

s de

Qua

lque

r Nat

urez

a - I

SS

63.7

06.0

16,7

94.2

84.0

00,0

94.2

84.0

00,0

69,6

8

Im

post

o so

bre

Ser

viço

s de

Qua

lque

r Nat

urez

a - I

SS

62.5

60.8

22,3

89.7

84.0

00,0

89.7

84.0

00,0

40,2

6

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

ISS

523.

426,

41.

300.

000,

01.

300.

000,

024

,59

Dív

ida

Ativ

a do

ISS

442.

602,

81.

800.

000,

01.

800.

000,

012

,80

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

ISS

179.

165,

21.

400.

000,

01.

400.

000,

00,

00

(-

) Ded

uçõe

s da

Rec

eita

do

ISS

0,0

0,0

0,0

54,7

2

1.4-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o so

bre

Impo

sto

de R

enda

Ret

ido

na F

onte

- IR

RF

27.5

70.4

67,6

50.3

80.4

20,0

50.3

80.4

20,0

54,7

2

Im

post

o de

Ren

da R

etid

o na

Fon

te -

IRR

F27

.570

.467

,650

.380

.420

,050

.380

.420

,00,

00

M

ulta

s, J

uros

, de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

IRR

F0,

00,

00,

00,

00

D

ívid

a A

tiva

do IR

RF

0,0

0,0

0,0

0,00

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

IRR

F0,

00,

00,

00,

00

(-

) Ded

uçõe

s da

Rec

eita

do

IRR

F0,

00,

00,

00,

00

1.5-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o Te

rrito

rial R

ural

- IT

R (C

F. a

rt 15

3, §

4º, I

II0,

00,

00,

00,

00

IT

R0,

00,

00,

00,

00

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

ITR

0,0

0,0

0,0

0,00

Dív

ida

Ativ

a do

ITR

0,0

0,0

0,0

0,00

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

ITR

0,0

0,0

0,0

0,00

(-) D

eduç

ões

da R

ecei

ta d

o IT

R0,

00,

00,

060

,89

2-R

EC

EIT

AS

DE

TR

AN

SFE

NC

IAS

CO

NS

TITU

CIO

NA

IS E

LE

GA

IS26

0.56

1.67

9,1

427.

926.

000,

042

7.92

6.00

0,0

62,6

5

2.1-

Cot

a-P

arte

FP

M35

.086

.670

,256

.000

.000

,056

.000

.000

,061

,61

2.1.

1-P

arce

la re

fere

nte

à C

F ar

t. 15

9, I,

alin

ea b

34.5

01.6

63,4

56.0

00.0

00,0

56.0

00.0

00,0

0,00

2.1.

2-P

arce

la re

fere

nte

à C

F ar

t. 15

9, I,

alin

ea d

0,0

0,0

0,0

0,00

2.1.

3-P

arce

la re

fere

nte

à C

F ar

t. 15

9, I,

alín

ea e

585.

006,

80,

00,

059

,41

2.

2-C

ota-

Par

te IC

MS

208.

955.

265,

035

1.70

0.00

0,0

351.

700.

000,

010

9,72

2.

3-IC

MS

-Des

oner

ação

- L.

C. n

º87/

1996

658.

307,

560

0.00

0,0

600.

000,

061

,22

2.

4-C

ota-

Par

te IP

I-Exp

orta

ção

4.77

4.87

9,8

7.80

0.00

0,0

7.80

0.00

0,0

64,5

9

2.5-

Cot

a-P

arte

ITR

12.9

17,2

20.0

00,0

20.0

00,0

93,8

0

2.6-

Cot

a-P

arte

IPV

A11

.073

.639

,411

.806

.000

,011

.806

.000

,00,

00

2.7-

Cot

a-P

arte

IOF-

Our

o0,

00,

00,

064

,43

3-TO

TAL

DA

RE

CE

ITA

BR

UTA

DE

IMP

OS

TOS

(1 +

2)

406.

893.

883,

763

1.57

0.42

0,0

631.

570.

420,

0

Ane

xo 8

do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:17

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LEI 9

.394

/96,

art

72 -

Ane

xo 8

R$1

,00

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

(b/a

)%

REC

EITA

RES

ULT

AN

TE D

E IM

POST

OS

(cap

ut d

o ar

t. 21

2 da

Con

stitu

ição

)

REC

EITA

S D

O E

NSI

NO

(a)

(b)

71,8

61-

RE

CE

ITA

S D

E IM

PO

STO

S14

6.33

2.20

4,6

203.

644.

420,

020

3.64

4.42

0,0

98,5

7

1.1-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o so

bre

a P

ropr

ieda

de P

redi

al e

Ter

ritor

ial U

rban

a - I

PTU

49.1

87.5

36,1

49.9

00.0

00,0

49.9

00.0

00,0

98,2

2

Im

post

o so

bre

a P

ropr

ieda

de P

redi

al e

Ter

ritor

ial U

rban

a - I

PTU

40.6

63.5

84,5

41.4

00.0

00,0

41.4

00.0

00,0

106,

44

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

IPTU

1.27

7.27

1,1

1.20

0.00

0,0

1.20

0.00

0,0

145,

03

D

ívid

a A

tiva

do IP

TU5.

656.

130,

73.

900.

000,

03.

900.

000,

046

,78

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

IPTU

1.59

0.54

9,8

3.40

0.00

0,0

3.40

0.00

0,0

0,00

(-) D

eduç

ões

da R

ecei

ta d

o IP

TU0,

00,

00,

064

,63

1.

2-R

ecei

ta R

esul

tant

e do

Impo

sto

sobr

e Tr

ansm

issã

o In

ter V

ivos

- IT

BI

5.86

8.18

4,2

9.08

0.00

0,0

9.08

0.00

0,0

64,7

5

Im

post

o so

bre

Tran

smis

são

Inte

r Viv

os -

ITB

I5.

827.

372,

99.

000.

000,

09.

000.

000,

051

,01

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora

e O

utro

s E

ncar

gos

do IT

BI

40.8

11,3

80.0

00,0

80.0

00,0

0,00

Dív

ida

Ativ

a do

ITB

I0,

00,

00,

00,

00

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a, A

tual

izaç

ão M

onet

ária

e O

utro

s E

ncar

gos

da D

ivid

a A

tiva

do IT

BI

0,0

0,0

0,0

0,00

(-) D

eduç

ões

da R

ecei

ta d

o IT

BI

0,0

0,0

0,0

67,5

7

1.3-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o so

bre

Ser

viço

s de

Qua

lque

r Nat

urez

a - I

SS

63.7

06.0

16,7

94.2

84.0

00,0

94.2

84.0

00,0

69,6

8

Im

post

o so

bre

Ser

viço

s de

Qua

lque

r Nat

urez

a - I

SS

62.5

60.8

22,3

89.7

84.0

00,0

89.7

84.0

00,0

40,2

6

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

ISS

523.

426,

41.

300.

000,

01.

300.

000,

024

,59

Dív

ida

Ativ

a do

ISS

442.

602,

81.

800.

000,

01.

800.

000,

012

,80

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

ISS

179.

165,

21.

400.

000,

01.

400.

000,

00,

00

(-

) Ded

uçõe

s da

Rec

eita

do

ISS

0,0

0,0

0,0

54,7

2

1.4-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o so

bre

Impo

sto

de R

enda

Ret

ido

na F

onte

- IR

RF

27.5

70.4

67,6

50.3

80.4

20,0

50.3

80.4

20,0

54,7

2

Im

post

o de

Ren

da R

etid

o na

Fon

te -

IRR

F27

.570

.467

,650

.380

.420

,050

.380

.420

,00,

00

M

ulta

s, J

uros

, de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

IRR

F0,

00,

00,

00,

00

D

ívid

a A

tiva

do IR

RF

0,0

0,0

0,0

0,00

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

IRR

F0,

00,

00,

00,

00

(-

) Ded

uçõe

s da

Rec

eita

do

IRR

F0,

00,

00,

00,

00

1.5-

Rec

eita

Res

ulta

nte

do Im

post

o Te

rrito

rial R

ural

- IT

R (C

F. a

rt 15

3, §

4º, I

II0,

00,

00,

00,

00

IT

R0,

00,

00,

00,

00

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s do

ITR

0,0

0,0

0,0

0,00

Dív

ida

Ativ

a do

ITR

0,0

0,0

0,0

0,00

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora,

Atu

aliz

ação

Mon

etár

ia e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a do

ITR

0,0

0,0

0,0

0,00

(-) D

eduç

ões

da R

ecei

ta d

o IT

R0,

00,

00,

060

,89

2-R

EC

EIT

AS

DE

TR

AN

SFE

NC

IAS

CO

NS

TITU

CIO

NA

IS E

LE

GA

IS26

0.56

1.67

9,1

427.

926.

000,

042

7.92

6.00

0,0

62,6

5

2.1-

Cot

a-P

arte

FP

M35

.086

.670

,256

.000

.000

,056

.000

.000

,061

,61

2.1.

1-P

arce

la re

fere

nte

à C

F ar

t. 15

9, I,

alin

ea b

34.5

01.6

63,4

56.0

00.0

00,0

56.0

00.0

00,0

0,00

2.1.

2-P

arce

la re

fere

nte

à C

F ar

t. 15

9, I,

alin

ea d

0,0

0,0

0,0

0,00

2.1.

3-P

arce

la re

fere

nte

à C

F ar

t. 15

9, I,

alín

ea e

585.

006,

80,

00,

059

,41

2.

2-C

ota-

Par

te IC

MS

208.

955.

265,

035

1.70

0.00

0,0

351.

700.

000,

010

9,72

2.

3-IC

MS

-Des

oner

ação

- L.

C. n

º87/

1996

658.

307,

560

0.00

0,0

600.

000,

061

,22

2.

4-C

ota-

Par

te IP

I-Exp

orta

ção

4.77

4.87

9,8

7.80

0.00

0,0

7.80

0.00

0,0

64,5

9

2.5-

Cot

a-P

arte

ITR

12.9

17,2

20.0

00,0

20.0

00,0

93,8

0

2.6-

Cot

a-P

arte

IPV

A11

.073

.639

,411

.806

.000

,011

.806

.000

,00,

00

2.7-

Cot

a-P

arte

IOF-

Our

o0,

00,

00,

064

,43

3-TO

TAL

DA

RE

CE

ITA

BR

UTA

DE

IMP

OS

TOS

(1 +

2)

406.

893.

883,

763

1.57

0.42

0,0

631.

570.

420,

0

Ane

xo 8

do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:17

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

13Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

REC

EITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

MEN

TO D

O E

NSI

NO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

A

(a)

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

S

Até

4º B

im/2

015

% (b/a

)

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

OD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

S R

ECEI

TAS

E D

ESPE

SAS

CO

M M

AN

UTE

ÃO

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LEI 9

.394

/96,

art

72 -

Ane

xo 8

R$1

,00

(b)

0,00

33.1

28,2

0,0

0,0

4-R

EC

EIT

A D

A A

PLI

C. F

INA

NC

. DE

OU

TRO

S R

EC

UR

SO

S D

E IM

PO

STO

S V

INC

. AO

EN

SIN

O

46,0

910

.994

.775

,023

.855

.000

,023

.855

.000

,05-

RE

CE

ITA

DE

TR

AN

SFE

NC

IAS

DO

FN

DE

55,9

29.

320.

439,

216

.667

.000

,016

.667

.000

,0

5.1-

Tran

sfer

ênci

as d

o S

alár

io-E

duca

ção

0,00

0,0

8.00

0,0

8.00

0,0

5.

2-Tr

ansf

erên

cias

Dire

tas

- PD

DE

0,00

0,0

0,0

0,0

5.

3-Tr

ansf

erên

cias

Dire

tas

- PN

AE

46,9

337

.543

,180

.000

,080

.000

,0

5.4-

Tran

sfer

ênci

as D

ireta

s - P

NA

TE

44,9

61.

618.

635,

23.

600.

000,

03.

600.

000,

0

5.5-

Tran

sfer

ênci

as D

ireta

s - F

ND

E

0,52

18.1

57,5

3.50

0.00

0,0

3.50

0.00

0,0

5.

6-A

plic

açõe

s Fi

nanc

eira

s R

ecur

sos

do F

ND

E

0,00

0,0

0,0

0,0

6-R

EC

EIT

A D

E T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S D

E C

ON

NIO

S

0,00

0,0

0,0

0,0

6.

1- T

rans

ferê

ncia

s de

Con

vêni

os

0,00

0,0

0,0

0,0

6.

2-A

plic

ação

Fin

ance

ira d

e R

ecur

sos

de C

onvê

nios

0,00

0,0

0,0

0,0

7-R

EC

EIT

A D

E O

PE

RA

ÇÕ

ES

DE

CR

ÉD

ITO

0,00

0,0

0,0

0,0

8-O

UTR

AS

RE

CE

ITA

S P

AR

A F

INA

NC

IAM

EN

TO D

O E

NS

INO

46,2

311

.027

.903

,223

.855

.000

,023

.855

.000

,09-

TOTA

L R

EC

EIT

AS

AD

ICIO

NA

IS P

AR

A F

INA

NC

IAM

EN

TO D

O E

NS

INO

(4 +

5 +

6 +

7 +

8)

FUN

DEB

REC

EITA

S D

O F

UN

DEB

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

(b/a

)%

(a)

61,0

851

.994

.495

,085

.124

.000

,085

.124

.000

,010

-RE

CE

ITA

S D

ES

TIN

AD

AS

AO

FU

ND

EB

61,6

06.

899.

150,

411

.200

.000

,011

.200

.000

,0

10.1

-Cot

a-P

arte

FP

M D

estin

ada

ao F

UN

DE

B -

(20%

de

2.1.

1)

59,7

941

.854

.693

,670

.000

.000

,070

.000

.000

,0

10.2

-Cot

a-P

arte

ICM

S D

estin

ada

ao F

UN

DE

B -

(20%

de

2.2)

109,

9713

1.96

1,5

120.

000,

012

0.00

0,0

10

.3-IC

MS

-Des

oner

ação

Des

tinad

a ao

FU

ND

EB

- (2

0% d

e 2.

3)

57,1

489

1.38

5,4

1.56

0.00

0,0

1.56

0.00

0,0

10

.4-C

ota-

Par

te IP

I-Exp

orta

ção

Des

tinad

a ao

FU

ND

EB

- (2

0% d

e 2.

4)

64,4

02.

576,

24.

000,

04.

000,

0

10.5

-Cot

a-P

arte

ITR

ou

ITR

arr

ecad

ado

(20%

de

1.5

+ 2.

5)

98,8

72.

214.

727,

92.

240.

000,

02.

240.

000,

0

10.6

-Cot

a-P

arte

IPV

A D

estin

ada

ao F

UN

DE

B -

(20%

de

2.6)

66,8

345

.758

.112

,768

.472

.000

,068

.472

.000

,011

-RE

CE

ITA

S R

EC

EB

IDA

S D

O F

UN

DE

B

66,6

345

.624

.939

,068

.472

.000

,068

.472

.000

,0

11.1

-Tra

nsfe

rênc

ias

de R

ecur

sos

do F

UN

DE

B

0,00

0,0

0,0

0,0

11

.2-C

ompl

emen

taçã

o da

Uni

ão a

o FU

ND

EB

0,00

133.

173,

70,

00,

0

11.3

-Rec

eita

de

Apl

icaç

ão F

inan

ceira

dos

Rec

urso

s FU

ND

EB

38,2

5-6

.369

.556

,0-1

6.65

2.00

0,0

-16.

652.

000,

012

-RE

SU

LTA

DO

LÍQ

UID

O D

AS

TR

AN

SFE

NC

IAS

DO

FU

ND

EB

(11.

1 - 1

0)[S

E R

ESU

LTA

DO

LIQ

UID

O D

A T

RA

NSF

ERÊN

CIA

(12

> 0)

] = A

CR

ÉSC

IMO

RES

ULT

AN

TE D

AS

TRA

NSF

ERÊN

CIA

S D

O F

UN

DEB

DES

PESA

S D

O F

UN

DEB

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AA

té 4

º Bim

/201

5D

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5(f)

=(g/

d)%

(e)

(d)

[SE

RES

ULT

AD

O L

IQU

IDO

DA

TR

AN

SFER

ÊNC

IA (1

2 >

0)] =

DEC

RÉS

CIM

O R

ESU

LTA

NTE

DA

S TR

AN

SFER

ÊNC

IAS

DO

FU

ND

EB

100,

0033

.918

.208

,533

.918

.208

,533

.918

.208

,50,

013

-PA

GA

ME

NTO

DO

S P

RO

FIS

SIO

NA

IS D

O M

AG

ISTÉ

RIO

100,

0010

0,00

2.12

4.55

9,1

2.12

4.55

9,1

2.12

4.55

9,1

0,0

13

.1-C

om E

duca

ção

Infa

ntil

100,

0010

0,00

31.7

93.6

49,4

31.7

93.6

49,4

31.7

93.6

49,4

0,0

13

.2-C

om E

nsin

o Fu

ndam

enta

l10

0,00

21,3

57.

376.

131,

932

.364

.880

,034

.553

.791

,568

.472

.000

,014

-OU

TRA

S D

ES

PE

SA

S93

,67

32,5

31.

562.

899,

14.

189.

119,

94.

804.

040,

97.

024.

000,

0

14.1

-Com

Edu

caçã

o In

fant

il87

,20

19,5

45.

813.

232,

828

.175

.760

,129

.749

.750

,661

.448

.000

,0

14.2

-Com

Ens

ino

Fund

amen

tal

94,7

160

,31

41.2

94.3

40,4

66.2

83.0

88,5

68.4

72.0

00,0

68.4

72.0

00,0

15-T

OTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

DO

FU

ND

EB

(13+

14)

96,8

0

16-R

ES

TOS

A P

AG

AR

INS

CR

ITO

S N

O E

XE

RC

ÍCIO

SE

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

FIN

AN

CE

IRA

DE

RE

CU

RS

OS

DO

FU

ND

EB

0,00

17-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

UP

ER

ÁV

IT F

INA

NC

EIR

O, D

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

, DO

FU

ND

EB

18-T

OTA

L D

E D

ED

ÕE

S C

ON

SID

ER

AD

AS

PA

RA

FIN

S D

E L

IMIT

E D

O F

UN

DE

B(1

6+17

)

19-T

OTA

L D

E D

ES

PE

SA

S D

O F

UN

DE

B P

AR

A F

INS

DE

LIM

ITE

(15

- 18)

20-R

EC

UR

SO

S R

EC

EB

IDO

S D

O F

UN

DE

B E

M 2

014

QU

E N

ÃO

FO

RA

M U

TILI

ZAD

OS

21-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

ALD

O D

O IT

EM

20

ATÉ

O P

RIM

EIR

O T

RIM

ES

TRE

DE

201

5

DED

ÕES

PA

RA

FIN

S D

E LI

MIT

E D

O F

UN

DEB

PA

RA

PA

GA

MEN

TO D

OS

PRO

FISS

ION

AIS

DE

ENSI

NO

CO

NTR

OLE

DA

UTI

LIZA

ÇÃ

O D

E R

ECU

RSO

S N

O E

XER

CÍC

IO S

UB

SEQ

UEN

TE

0,00

0,00

41.2

94.3

40,4

0

0,00

0,00

1

6.1-

FUN

DE

B 6

0%0,

00

16.

2-FU

ND

EB

40%

0,00

1

7.1-

FUN

DE

B 6

0%

17.

2-FU

ND

EB

40%

0,00

0,00

19.1

-MÍN

IMO

DE

60%

DO

FU

ND

EB

NA

RE

MU

NE

RA

ÇÃ

O D

O M

AG

ISTÉ

RIO

(13-

(16.

1+17

.1))

/(II)x

100

74,1

3

19

.2-M

ÁX

IMO

DE

40%

EM

DE

SP

ES

AS

CO

M M

DE

QU

E N

ÃO

RE

MU

NE

RA

ÇÃ

O D

O M

AG

ISTÉ

RIO

(14-

(16.

2+17

.2))

/(XX

)X10

016

,12

19.3

-MÁ

XIM

O D

E 5

% N

ÃO

AP

LIC

AD

O N

O E

XE

RC

ÍCIO

(100

-(19

.1+1

9.2)

)9,

76

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

(f)=(

e/d)

%(g

)

(b)

Ane

xo 8

do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:17

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

REC

EITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

MEN

TO D

O E

NSI

NO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

A

(a)

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

S

Até

4º B

im/2

015

% (b/a

)

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

OD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

S R

ECEI

TAS

E D

ESPE

SAS

CO

M M

AN

UTE

ÃO

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LEI 9

.394

/96,

art

72 -

Ane

xo 8

R$1

,00

(b)

0,00

33.1

28,2

0,0

0,0

4-R

EC

EIT

A D

A A

PLI

C. F

INA

NC

. DE

OU

TRO

S R

EC

UR

SO

S D

E IM

PO

STO

S V

INC

. AO

EN

SIN

O

46,0

910

.994

.775

,023

.855

.000

,023

.855

.000

,05-

RE

CE

ITA

DE

TR

AN

SFE

NC

IAS

DO

FN

DE

55,9

29.

320.

439,

216

.667

.000

,016

.667

.000

,0

5.1-

Tran

sfer

ênci

as d

o S

alár

io-E

duca

ção

0,00

0,0

8.00

0,0

8.00

0,0

5.

2-Tr

ansf

erên

cias

Dire

tas

- PD

DE

0,00

0,0

0,0

0,0

5.

3-Tr

ansf

erên

cias

Dire

tas

- PN

AE

46,9

337

.543

,180

.000

,080

.000

,0

5.4-

Tran

sfer

ênci

as D

ireta

s - P

NA

TE

44,9

61.

618.

635,

23.

600.

000,

03.

600.

000,

0

5.5-

Tran

sfer

ênci

as D

ireta

s - F

ND

E

0,52

18.1

57,5

3.50

0.00

0,0

3.50

0.00

0,0

5.

6-A

plic

açõe

s Fi

nanc

eira

s R

ecur

sos

do F

ND

E

0,00

0,0

0,0

0,0

6-R

EC

EIT

A D

E T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S D

E C

ON

NIO

S

0,00

0,0

0,0

0,0

6.

1- T

rans

ferê

ncia

s de

Con

vêni

os

0,00

0,0

0,0

0,0

6.

2-A

plic

ação

Fin

ance

ira d

e R

ecur

sos

de C

onvê

nios

0,00

0,0

0,0

0,0

7-R

EC

EIT

A D

E O

PE

RA

ÇÕ

ES

DE

CR

ÉD

ITO

0,00

0,0

0,0

0,0

8-O

UTR

AS

RE

CE

ITA

S P

AR

A F

INA

NC

IAM

EN

TO D

O E

NS

INO

46,2

311

.027

.903

,223

.855

.000

,023

.855

.000

,09-

TOTA

L R

EC

EIT

AS

AD

ICIO

NA

IS P

AR

A F

INA

NC

IAM

EN

TO D

O E

NS

INO

(4 +

5 +

6 +

7 +

8)

FUN

DEB

REC

EITA

S D

O F

UN

DEB

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

(b/a

)%

(a)

61,0

851

.994

.495

,085

.124

.000

,085

.124

.000

,010

-RE

CE

ITA

S D

ES

TIN

AD

AS

AO

FU

ND

EB

61,6

06.

899.

150,

411

.200

.000

,011

.200

.000

,0

10.1

-Cot

a-P

arte

FP

M D

estin

ada

ao F

UN

DE

B -

(20%

de

2.1.

1)

59,7

941

.854

.693

,670

.000

.000

,070

.000

.000

,0

10.2

-Cot

a-P

arte

ICM

S D

estin

ada

ao F

UN

DE

B -

(20%

de

2.2)

109,

9713

1.96

1,5

120.

000,

012

0.00

0,0

10

.3-IC

MS

-Des

oner

ação

Des

tinad

a ao

FU

ND

EB

- (2

0% d

e 2.

3)

57,1

489

1.38

5,4

1.56

0.00

0,0

1.56

0.00

0,0

10

.4-C

ota-

Par

te IP

I-Exp

orta

ção

Des

tinad

a ao

FU

ND

EB

- (2

0% d

e 2.

4)

64,4

02.

576,

24.

000,

04.

000,

0

10.5

-Cot

a-P

arte

ITR

ou

ITR

arr

ecad

ado

(20%

de

1.5

+ 2.

5)

98,8

72.

214.

727,

92.

240.

000,

02.

240.

000,

0

10.6

-Cot

a-P

arte

IPV

A D

estin

ada

ao F

UN

DE

B -

(20%

de

2.6)

66,8

345

.758

.112

,768

.472

.000

,068

.472

.000

,011

-RE

CE

ITA

S R

EC

EB

IDA

S D

O F

UN

DE

B

66,6

345

.624

.939

,068

.472

.000

,068

.472

.000

,0

11.1

-Tra

nsfe

rênc

ias

de R

ecur

sos

do F

UN

DE

B

0,00

0,0

0,0

0,0

11

.2-C

ompl

emen

taçã

o da

Uni

ão a

o FU

ND

EB

0,00

133.

173,

70,

00,

0

11.3

-Rec

eita

de

Apl

icaç

ão F

inan

ceira

dos

Rec

urso

s FU

ND

EB

38,2

5-6

.369

.556

,0-1

6.65

2.00

0,0

-16.

652.

000,

012

-RE

SU

LTA

DO

LÍQ

UID

O D

AS

TR

AN

SFE

NC

IAS

DO

FU

ND

EB

(11.

1 - 1

0)[S

E R

ESU

LTA

DO

LIQ

UID

O D

A T

RA

NSF

ERÊN

CIA

(12

> 0)

] = A

CR

ÉSC

IMO

RES

ULT

AN

TE D

AS

TRA

NSF

ERÊN

CIA

S D

O F

UN

DEB

DES

PESA

S D

O F

UN

DEB

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AA

té 4

º Bim

/201

5D

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5(f)

=(g/

d)%

(e)

(d)

[SE

RES

ULT

AD

O L

IQU

IDO

DA

TR

AN

SFER

ÊNC

IA (1

2 >

0)] =

DEC

RÉS

CIM

O R

ESU

LTA

NTE

DA

S TR

AN

SFER

ÊNC

IAS

DO

FU

ND

EB

100,

0033

.918

.208

,533

.918

.208

,533

.918

.208

,50,

013

-PA

GA

ME

NTO

DO

S P

RO

FIS

SIO

NA

IS D

O M

AG

ISTÉ

RIO

100,

0010

0,00

2.12

4.55

9,1

2.12

4.55

9,1

2.12

4.55

9,1

0,0

13

.1-C

om E

duca

ção

Infa

ntil

100,

0010

0,00

31.7

93.6

49,4

31.7

93.6

49,4

31.7

93.6

49,4

0,0

13

.2-C

om E

nsin

o Fu

ndam

enta

l10

0,00

21,3

57.

376.

131,

932

.364

.880

,034

.553

.791

,568

.472

.000

,014

-OU

TRA

S D

ES

PE

SA

S93

,67

32,5

31.

562.

899,

14.

189.

119,

94.

804.

040,

97.

024.

000,

0

14.1

-Com

Edu

caçã

o In

fant

il87

,20

19,5

45.

813.

232,

828

.175

.760

,129

.749

.750

,661

.448

.000

,0

14.2

-Com

Ens

ino

Fund

amen

tal

94,7

160

,31

41.2

94.3

40,4

66.2

83.0

88,5

68.4

72.0

00,0

68.4

72.0

00,0

15-T

OTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

DO

FU

ND

EB

(13+

14)

96,8

0

16-R

ES

TOS

A P

AG

AR

INS

CR

ITO

S N

O E

XE

RC

ÍCIO

SE

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

FIN

AN

CE

IRA

DE

RE

CU

RS

OS

DO

FU

ND

EB

0,00

17-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

UP

ER

ÁV

IT F

INA

NC

EIR

O, D

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

, DO

FU

ND

EB

18-T

OTA

L D

E D

ED

ÕE

S C

ON

SID

ER

AD

AS

PA

RA

FIN

S D

E L

IMIT

E D

O F

UN

DE

B(1

6+17

)

19-T

OTA

L D

E D

ES

PE

SA

S D

O F

UN

DE

B P

AR

A F

INS

DE

LIM

ITE

(15

- 18)

20-R

EC

UR

SO

S R

EC

EB

IDO

S D

O F

UN

DE

B E

M 2

014

QU

E N

ÃO

FO

RA

M U

TILI

ZAD

OS

21-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

ALD

O D

O IT

EM

20

ATÉ

O P

RIM

EIR

O T

RIM

ES

TRE

DE

201

5

DED

ÕES

PA

RA

FIN

S D

E LI

MIT

E D

O F

UN

DEB

PA

RA

PA

GA

MEN

TO D

OS

PRO

FISS

ION

AIS

DE

ENSI

NO

CO

NTR

OLE

DA

UTI

LIZA

ÇÃ

O D

E R

ECU

RSO

S N

O E

XER

CÍC

IO S

UB

SEQ

UEN

TE

0,00

0,00

41.2

94.3

40,4

0

0,00

0,00

1

6.1-

FUN

DE

B 6

0%0,

00

16.

2-FU

ND

EB

40%

0,00

1

7.1-

FUN

DE

B 6

0%

17.

2-FU

ND

EB

40%

0,00

0,00

19.1

-MÍN

IMO

DE

60%

DO

FU

ND

EB

NA

RE

MU

NE

RA

ÇÃ

O D

O M

AG

ISTÉ

RIO

(13-

(16.

1+17

.1))

/(II)x

100

74,1

3

19

.2-M

ÁX

IMO

DE

40%

EM

DE

SP

ES

AS

CO

M M

DE

QU

E N

ÃO

RE

MU

NE

RA

ÇÃ

O D

O M

AG

ISTÉ

RIO

(14-

(16.

2+17

.2))

/(XX

)X10

016

,12

19.3

-MÁ

XIM

O D

E 5

% N

ÃO

AP

LIC

AD

O N

O E

XE

RC

ÍCIO

(100

-(19

.1+1

9.2)

)9,

76

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

(f)=(

e/d)

%(g

)

(b)

Ane

xo 8

do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:17

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O -

DES

PESA

S N

ÃO

CU

STEA

DA

S C

OM

A R

ECEI

TA R

ESU

LTA

NTE

DE

IMPO

STO

S E

REC

UR

SOS

DO

FU

ND

EB

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LEI 9

.394

/96,

art

72 -

Ane

xo 8

R$1

,00

REC

EITA

S C

OM

ÕES

TÍP

ICA

S D

E M

AN

UTE

ÃO

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

(c=b

/a)

%(a

)64

,43

101.

723.

470,

915

7.89

2.60

5,0

157.

892.

605,

022

-IMP

OS

TOS

E T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S D

ES

TIN

AD

AS

À M

DE

(25%

DE

3)

DES

PESA

S C

OM

ÕES

TÍP

ICA

S D

E M

AN

UTE

ÃO

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

SA

té o

Bim

estre

(f)=(

f/d)x

100

%(f)

(d)

49,3

47.

014.

896,

013

.583

.632

,514

.216

.051

,113

.185

.000

,023

-ED

UC

ÃO

INFA

NTI

L95

,55

53,2

23.

687.

458,

26.

313.

679,

06.

928.

600,

07.

024.

000,

0

23.1

-Des

pesa

s C

uste

adas

com

Rec

urso

s do

FU

ND

EB

91,1

245

,66

3.32

7.43

7,8

7.26

9.95

3,5

7.28

7.45

1,1

6.16

1.00

0,0

23

.2-D

espe

sas

Cus

tead

as c

om O

utro

s R

ecur

sos

de Im

post

os99

,76

56,0

980

.418

.304

,714

0.91

1.96

8,5

143.

369.

407,

513

7.63

9.00

0,0

24-E

NS

INO

FU

ND

AM

EN

TAL

98,2

961

,11

37.6

06.8

82,2

59.9

69.4

09,5

61.5

43.4

00,0

61.4

48.0

00,0

24

.1-D

espe

sas

Cus

tead

as c

om R

ecur

sos

do F

UN

DE

B97

,44

52,3

242

.811

.422

,580

.942

.559

,081

.826

.007

,576

.191

.000

,0

24.2

-Des

pesa

s C

uste

adas

com

Out

ros

Rec

urso

s de

Impo

stos

98,9

20,

000,

00,

00,

00,

025

-EN

SIN

O M

ÉD

IO0,

0050

,10

518.

400,

098

3.37

2,0

1.03

4.74

6,9

1.02

1.00

0,0

26-E

NS

INO

SU

PE

RIO

R95

,04

0,00

0,0

0,0

0,0

0,0

27-E

NS

INO

PR

OFI

SS

ION

AL

O IN

TEG

RA

DO

AO

EN

SIN

O R

EG

ULA

R0,

000,

000,

00,

011

0.00

0,0

0,0

28-O

UTR

AS

0,00

55,4

187

.951

.600

,715

5.47

8.97

3,0

158.

730.

205,

515

1.84

5.00

0,0

29-T

OTA

L D

ES

PE

SA

S C

/AÇ

ÕE

S T

ÍPIC

AS

DE

MD

E(2

3+24

+25+

26+2

7+28

)97

,95

DE

DU

ÇÕ

ES

CO

NS

IDE

RA

DA

S P

AR

A F

INS

DE

LIM

ITE

CO

NS

TITU

CIO

NA

LV

ALO

R

30-R

ES

ULT

AD

O L

ÍQU

IDO

DA

S T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S D

O F

UN

DE

B =

(12)

31-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

A C

OM

PLE

ME

NTA

ÇÃ

O D

O F

UN

DE

B N

O E

XE

RC

ÍCIO

35-R

ES

TOS

A P

AG

AR

INS

CR

ITO

S N

O E

XE

RC

ÍCIO

SE

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

FIN

AN

CE

IRA

DE

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

VIN

CU

LAD

OS

AO

EN

SIN

O

33-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

UP

ER

ÁV

IT F

INA

NC

EIR

O D

O F

UN

DE

B D

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

36-C

AN

CE

LAM

EN

TO,N

O E

XE

RC

ÍCIO

, DE

RE

STO

S A

PA

GA

R IN

SC

RIT

OS

CO

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

FIN

AN

CE

IRA

DE

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

VIN

CU

LAD

OS

A

O E

NS

INO

= (4

6g)

32-R

EC

EIT

A D

E A

PLI

CA

ÇÃ

O D

OS

RE

CU

RS

OS

DO

FU

ND

EB

ATÉ

O B

IME

STR

E =

(50

h)

37-T

OTA

L D

AS

DE

DU

ÇÕ

ES

CO

NS

IDE

RA

DA

S P

AR

A F

INS

DE

LIM

ITE

S C

ON

STI

TUC

ION

AIS

(30+

31+3

2+33

+34+

35+3

6)

39-M

ÍNIM

O D

E 2

5% D

AS

RE

CE

ITA

S R

ES

ULT

AN

TES

DE

IMP

OS

TOS

NA

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DE

SE

NV

OLV

IME

NTO

DO

EN

SIN

O [(

38)/(

3)]X

100%

OU

TRA

S D

ESPE

SAS

CU

STEA

DA

S C

OM

REC

EITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

MEN

TO

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AN

o B

imes

treD

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

SA

té o

Bim

estre

(h)=

(g/d

)%

(g)

(d)

0,00

40-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

/AP

LIC

. FIN

. EM

OU

TRO

S R

EC

UR

SO

S D

E IM

PO

STO

S V

INC

. AO

EN

SIN

O0,

00,

00,

00,

00,

0017

,80

41-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

A C

ON

TRIB

UIÇ

ÃO

DO

SA

LÁR

IO-E

DU

CA

ÇÃ

O16

.667

.000

,016

.667

.000

,09.

273.

209,

82.

966.

527,

655

,64

0,00

42-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

OP

ER

ÃO

DE

CR

ÉD

ITO

0,0

0,0

0,0

0,0

0,00

6,14

43-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

PA

RA

FIN

AN

CIA

ME

NTO

DO

EN

SIN

O35

.675

.000

,036

.396

.227

,75.

607.

088,

42.

234.

220,

315

,41

9,80

44-T

OTA

L O

UTR

AS

DE

SP

ES

AS

CU

STE

AD

AS

C/R

EC

EIT

AS

AD

IC. P

/FIN

AN

C.D

O E

NS

INO

52.3

42.0

00,0

53.0

63.2

27,7

14.8

80.2

98,2

5.20

0.74

7,9

28,0

40,

00

(40

+41+

42+4

3)0,

00,

00,

00,

00,

0043

,98

45-T

OTA

L G

ER

AL

DA

S D

ES

PE

SA

S C

OM

MD

E (2

9+44

)20

4.18

7.00

0,0

211.

793.

433,

217

0.35

9.27

1,2

93.1

52.3

48,6

80,4

4

OU

TRA

S IN

FOR

MA

ÇÕ

ES P

AR

A C

ON

TRO

LE

RES

TOS

A P

AG

AR

INSC

RIT

OS

CO

M D

ISPO

NIB

ILID

AD

E FI

NA

NC

EIR

AD

E R

ECU

RSO

S D

E IM

POST

OS

VIN

CU

LAD

OS

AO

EN

SIN

OSA

LDO

ATÉ

O B

IMES

TRE

Can

cela

do e

m 2

015

(g)

46-R

ES

TOS

A P

AG

AR

DE

DE

SP

ES

AS

CO

M M

AN

UTE

ÃO

E D

ES

EN

VO

LVIM

EN

TO D

O E

NS

INO

FLU

XO F

INA

NC

EIR

O D

OS

REC

UR

SOS

DO

FU

ND

EBVA

LOR

47-S

ALD

O F

INA

NC

EIR

O D

O F

UN

DE

B E

M 3

1 D

E D

EZE

MB

RO

DE

<E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

>48

-(+)

ING

RE

SS

O D

E R

EC

UR

SO

S D

O F

UN

DE

B A

TÉ O

BIM

ES

TRE

49-(

-) P

AG

AM

EN

TOS

EFE

TUA

DO

S A

TÉ O

BIM

ES

TRE

50-(

+) R

EC

EIT

A D

E A

PLI

CA

ÇÃ

O F

INA

NC

EIR

A D

OS

RE

CU

RS

OS

DO

FU

ND

EB

ATÉ

O B

IME

STR

E51

-(=)

SA

LDO

FIN

AN

CE

IRO

DO

FU

ND

EB

NO

EX

ER

CÍC

IO A

TUA

LFO

NTE

:¹ C

aput

do

artig

o 21

2 da

CF/

1988

² Os

valo

res

refe

rent

es à

par

cela

dos

rest

os a

Pag

ar in

scrit

os s

em d

ispo

nibi

lidad

e fin

ance

ira v

incu

lada

à e

duca

ção

deve

rão

ser i

nfor

mad

os s

omen

te n

o R

RE

O d

o ul

timo

bim

estre

do

exer

cíci

o.³ L

imite

s m

ínim

os a

nuai

s a

sere

m c

umpr

idos

no

ence

rram

ento

do

exer

cíci

, no

âmbi

to d

e at

uaçã

o pr

iorit

ária

, con

form

e Le

i 9.3

94/9

6, a

rt. 1

1, V

.

-6.3

69.5

56,0

00,

00

0,00

0,00

0,00

133.

173,

70

-6.2

36.3

82,3

0

23,0

2

AJU

STE

DA

S D

ESPE

SAS

CO

M M

AN

UTE

ÃO

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

VIN

CU

LAD

AS

ÀS

REC

EITA

S R

ESU

LTA

NTE

S D

E IM

POST

OS

Des

pesa

s co

m E

nsin

o Fu

ndam

enta

l ( 2

4.2

)

D

espe

sas

com

Edu

caçã

o In

fant

il em

Cre

ches

e P

ré-E

scol

as (

23.2

)

O

utra

s D

espe

sas

com

Ens

ino

PAR

CEL

A D

AS

TRA

NSF

ERÊN

CIA

S D

ESTI

NA

DA

À F

OR

MA

ÇÃ

O D

O F

UN

DEB

( 10

)

INA

TIVO

S PA

GO

S C

OM

REC

UR

SOS

DO

TES

OU

RO

( 40

)

Des

pesa

s co

m E

nsin

o Fu

ndam

enta

l

D

espe

sas

com

Edu

caçã

o In

fant

il em

Cre

ches

e P

ré-E

scol

as

TOTA

L D

A D

ESPE

SA C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O -

( 24.

2 +

23.2

+ 1

0 +

40 )

AJU

STE

DA

TA

BEL

A D

E C

UM

PRIM

ENTO

DO

S LI

MIT

ES C

ON

STIT

UC

ION

AIS

Mín

imo

de <

25%

> da

s re

ceita

s re

sulta

ntes

de

impo

stos

na

man

uten

ção

e de

senv

olvi

men

to d

o en

sino

- C

aput

do

artig

o 21

2 da

CF/

88

Mín

imo

de <

60%

> do

FU

ND

EB

na

rem

uner

ação

do

mag

isté

rio d

o E

nsin

o Fu

ndam

enta

l - c

aput

§ 5

º do

artig

o 60

do

AD

CT

46.6

57.2

60,3

0

3.32

7.43

7,80

518.

400,

0051

.994

.495

,00

0,00

98.1

33.3

55,3

0

0,00

0,00

24,1

2

42.8

11.4

22,5

0

74,1

3

0,00

0,00

2.29

1.75

5,90

45.6

24.9

39,0

032

.489

.621

,10

133.

173,

7015

.560

.247

,50

34-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

UP

ER

ÁV

IT F

INA

NC

EIR

O D

E O

UTR

OS

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

, DO

EX

ER

CÍC

IO A

NTE

RIO

R

38-T

OTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

PA

RA

FIN

S D

E L

IMIT

E (2

3+24

)-37

0,00

93.6

69.5

83,0

0

DO

EN

SIN

OD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

S %(f)

=(e/

d)(e

)

4

6.1-

EX

EC

UTA

DO

S C

OM

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

VIN

CU

LAD

OS

AO

EN

SIN

O

46.

2-E

XE

CU

TAD

OS

CO

M R

EC

UR

SO

S D

O F

UN

DE

B0,

000,

000,

000,

00

49.1

-OR

ÇA

ME

NTO

DO

EX

ER

CÍC

IO49

.2-R

ES

TOS

A P

AG

AR

30.5

33.3

28,6

01.

956.

292,

50

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

Até

o B

imes

tre(e

)(f)

=(e/

d)x1

00%

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

(b)

Ane

xo 8

do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:17

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O -

DES

PESA

S N

ÃO

CU

STEA

DA

S C

OM

A R

ECEI

TA R

ESU

LTA

NTE

DE

IMPO

STO

S E

REC

UR

SOS

DO

FU

ND

EB

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

LEI 9

.394

/96,

art

72 -

Ane

xo 8

R$1

,00

REC

EITA

S C

OM

ÕES

TÍP

ICA

S D

E M

AN

UTE

ÃO

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LP

RE

VIS

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AR

EC

EIT

AS

RE

ALI

ZAD

AS

Até

4º B

im/2

015

(c=b

/a)

%(a

)64

,43

101.

723.

470,

915

7.89

2.60

5,0

157.

892.

605,

022

-IMP

OS

TOS

E T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S D

ES

TIN

AD

AS

À M

DE

(25%

DE

3)

DES

PESA

S C

OM

ÕES

TÍP

ICA

S D

E M

AN

UTE

ÃO

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

SA

té o

Bim

estre

(f)=(

f/d)x

100

%(f)

(d)

49,3

47.

014.

896,

013

.583

.632

,514

.216

.051

,113

.185

.000

,023

-ED

UC

ÃO

INFA

NTI

L95

,55

53,2

23.

687.

458,

26.

313.

679,

06.

928.

600,

07.

024.

000,

0

23.1

-Des

pesa

s C

uste

adas

com

Rec

urso

s do

FU

ND

EB

91,1

245

,66

3.32

7.43

7,8

7.26

9.95

3,5

7.28

7.45

1,1

6.16

1.00

0,0

23

.2-D

espe

sas

Cus

tead

as c

om O

utro

s R

ecur

sos

de Im

post

os99

,76

56,0

980

.418

.304

,714

0.91

1.96

8,5

143.

369.

407,

513

7.63

9.00

0,0

24-E

NS

INO

FU

ND

AM

EN

TAL

98,2

961

,11

37.6

06.8

82,2

59.9

69.4

09,5

61.5

43.4

00,0

61.4

48.0

00,0

24

.1-D

espe

sas

Cus

tead

as c

om R

ecur

sos

do F

UN

DE

B97

,44

52,3

242

.811

.422

,580

.942

.559

,081

.826

.007

,576

.191

.000

,0

24.2

-Des

pesa

s C

uste

adas

com

Out

ros

Rec

urso

s de

Impo

stos

98,9

20,

000,

00,

00,

00,

025

-EN

SIN

O M

ÉD

IO0,

0050

,10

518.

400,

098

3.37

2,0

1.03

4.74

6,9

1.02

1.00

0,0

26-E

NS

INO

SU

PE

RIO

R95

,04

0,00

0,0

0,0

0,0

0,0

27-E

NS

INO

PR

OFI

SS

ION

AL

O IN

TEG

RA

DO

AO

EN

SIN

O R

EG

ULA

R0,

000,

000,

00,

011

0.00

0,0

0,0

28-O

UTR

AS

0,00

55,4

187

.951

.600

,715

5.47

8.97

3,0

158.

730.

205,

515

1.84

5.00

0,0

29-T

OTA

L D

ES

PE

SA

S C

/AÇ

ÕE

S T

ÍPIC

AS

DE

MD

E(2

3+24

+25+

26+2

7+28

)97

,95

DE

DU

ÇÕ

ES

CO

NS

IDE

RA

DA

S P

AR

A F

INS

DE

LIM

ITE

CO

NS

TITU

CIO

NA

LV

ALO

R

30-R

ES

ULT

AD

O L

ÍQU

IDO

DA

S T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S D

O F

UN

DE

B =

(12)

31-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

A C

OM

PLE

ME

NTA

ÇÃ

O D

O F

UN

DE

B N

O E

XE

RC

ÍCIO

35-R

ES

TOS

A P

AG

AR

INS

CR

ITO

S N

O E

XE

RC

ÍCIO

SE

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

FIN

AN

CE

IRA

DE

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

VIN

CU

LAD

OS

AO

EN

SIN

O

33-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

UP

ER

ÁV

IT F

INA

NC

EIR

O D

O F

UN

DE

B D

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

36-C

AN

CE

LAM

EN

TO,N

O E

XE

RC

ÍCIO

, DE

RE

STO

S A

PA

GA

R IN

SC

RIT

OS

CO

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

FIN

AN

CE

IRA

DE

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

VIN

CU

LAD

OS

A

O E

NS

INO

= (4

6g)

32-R

EC

EIT

A D

E A

PLI

CA

ÇÃ

O D

OS

RE

CU

RS

OS

DO

FU

ND

EB

ATÉ

O B

IME

STR

E =

(50

h)

37-T

OTA

L D

AS

DE

DU

ÇÕ

ES

CO

NS

IDE

RA

DA

S P

AR

A F

INS

DE

LIM

ITE

S C

ON

STI

TUC

ION

AIS

(30+

31+3

2+33

+34+

35+3

6)

39-M

ÍNIM

O D

E 2

5% D

AS

RE

CE

ITA

S R

ES

ULT

AN

TES

DE

IMP

OS

TOS

NA

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DE

SE

NV

OLV

IME

NTO

DO

EN

SIN

O [(

38)/(

3)]X

100%

OU

TRA

S D

ESPE

SAS

CU

STEA

DA

S C

OM

REC

EITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

MEN

TO

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DO

TAÇ

ÃO

ATU

ALI

ZAD

AN

o B

imes

treD

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

SA

té o

Bim

estre

(h)=

(g/d

)%

(g)

(d)

0,00

40-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

/AP

LIC

. FIN

. EM

OU

TRO

S R

EC

UR

SO

S D

E IM

PO

STO

S V

INC

. AO

EN

SIN

O0,

00,

00,

00,

00,

0017

,80

41-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

A C

ON

TRIB

UIÇ

ÃO

DO

SA

LÁR

IO-E

DU

CA

ÇÃ

O16

.667

.000

,016

.667

.000

,09.

273.

209,

82.

966.

527,

655

,64

0,00

42-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

OP

ER

ÃO

DE

CR

ÉD

ITO

0,0

0,0

0,0

0,0

0,00

6,14

43-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

PA

RA

FIN

AN

CIA

ME

NTO

DO

EN

SIN

O35

.675

.000

,036

.396

.227

,75.

607.

088,

42.

234.

220,

315

,41

9,80

44-T

OTA

L O

UTR

AS

DE

SP

ES

AS

CU

STE

AD

AS

C/R

EC

EIT

AS

AD

IC. P

/FIN

AN

C.D

O E

NS

INO

52.3

42.0

00,0

53.0

63.2

27,7

14.8

80.2

98,2

5.20

0.74

7,9

28,0

40,

00

(40

+41+

42+4

3)0,

00,

00,

00,

00,

0043

,98

45-T

OTA

L G

ER

AL

DA

S D

ES

PE

SA

S C

OM

MD

E (2

9+44

)20

4.18

7.00

0,0

211.

793.

433,

217

0.35

9.27

1,2

93.1

52.3

48,6

80,4

4

OU

TRA

S IN

FOR

MA

ÇÕ

ES P

AR

A C

ON

TRO

LE

RES

TOS

A P

AG

AR

INSC

RIT

OS

CO

M D

ISPO

NIB

ILID

AD

E FI

NA

NC

EIR

AD

E R

ECU

RSO

S D

E IM

POST

OS

VIN

CU

LAD

OS

AO

EN

SIN

OSA

LDO

ATÉ

O B

IMES

TRE

Can

cela

do e

m 2

015

(g)

46-R

ES

TOS

A P

AG

AR

DE

DE

SP

ES

AS

CO

M M

AN

UTE

ÃO

E D

ES

EN

VO

LVIM

EN

TO D

O E

NS

INO

FLU

XO F

INA

NC

EIR

O D

OS

REC

UR

SOS

DO

FU

ND

EBVA

LOR

47-S

ALD

O F

INA

NC

EIR

O D

O F

UN

DE

B E

M 3

1 D

E D

EZE

MB

RO

DE

<E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

>48

-(+)

ING

RE

SS

O D

E R

EC

UR

SO

S D

O F

UN

DE

B A

TÉ O

BIM

ES

TRE

49-(

-) P

AG

AM

EN

TOS

EFE

TUA

DO

S A

TÉ O

BIM

ES

TRE

50-(

+) R

EC

EIT

A D

E A

PLI

CA

ÇÃ

O F

INA

NC

EIR

A D

OS

RE

CU

RS

OS

DO

FU

ND

EB

ATÉ

O B

IME

STR

E51

-(=)

SA

LDO

FIN

AN

CE

IRO

DO

FU

ND

EB

NO

EX

ER

CÍC

IO A

TUA

LFO

NTE

:¹ C

aput

do

artig

o 21

2 da

CF/

1988

² Os

valo

res

refe

rent

es à

par

cela

dos

rest

os a

Pag

ar in

scrit

os s

em d

ispo

nibi

lidad

e fin

ance

ira v

incu

lada

à e

duca

ção

deve

rão

ser i

nfor

mad

os s

omen

te n

o R

RE

O d

o ul

timo

bim

estre

do

exer

cíci

o.³ L

imite

s m

ínim

os a

nuai

s a

sere

m c

umpr

idos

no

ence

rram

ento

do

exer

cíci

, no

âmbi

to d

e at

uaçã

o pr

iorit

ária

, con

form

e Le

i 9.3

94/9

6, a

rt. 1

1, V

.

-6.3

69.5

56,0

00,

00

0,00

0,00

0,00

133.

173,

70

-6.2

36.3

82,3

0

23,0

2

AJU

STE

DA

S D

ESPE

SAS

CO

M M

AN

UTE

ÃO

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

VIN

CU

LAD

AS

ÀS

REC

EITA

S R

ESU

LTA

NTE

S D

E IM

POST

OS

Des

pesa

s co

m E

nsin

o Fu

ndam

enta

l ( 2

4.2

)

D

espe

sas

com

Edu

caçã

o In

fant

il em

Cre

ches

e P

ré-E

scol

as (

23.2

)

O

utra

s D

espe

sas

com

Ens

ino

PAR

CEL

A D

AS

TRA

NSF

ERÊN

CIA

S D

ESTI

NA

DA

À F

OR

MA

ÇÃ

O D

O F

UN

DEB

( 10

)

INA

TIVO

S PA

GO

S C

OM

REC

UR

SOS

DO

TES

OU

RO

( 40

)

Des

pesa

s co

m E

nsin

o Fu

ndam

enta

l

D

espe

sas

com

Edu

caçã

o In

fant

il em

Cre

ches

e P

ré-E

scol

as

TOTA

L D

A D

ESPE

SA C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O -

( 24.

2 +

23.2

+ 1

0 +

40 )

AJU

STE

DA

TA

BEL

A D

E C

UM

PRIM

ENTO

DO

S LI

MIT

ES C

ON

STIT

UC

ION

AIS

Mín

imo

de <

25%

> da

s re

ceita

s re

sulta

ntes

de

impo

stos

na

man

uten

ção

e de

senv

olvi

men

to d

o en

sino

- C

aput

do

artig

o 21

2 da

CF/

88

Mín

imo

de <

60%

> do

FU

ND

EB

na

rem

uner

ação

do

mag

isté

rio d

o E

nsin

o Fu

ndam

enta

l - c

aput

§ 5

º do

artig

o 60

do

AD

CT

46.6

57.2

60,3

0

3.32

7.43

7,80

518.

400,

0051

.994

.495

,00

0,00

98.1

33.3

55,3

0

0,00

0,00

24,1

2

42.8

11.4

22,5

0

74,1

3

0,00

0,00

2.29

1.75

5,90

45.6

24.9

39,0

032

.489

.621

,10

133.

173,

7015

.560

.247

,50

34-D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

O S

UP

ER

ÁV

IT F

INA

NC

EIR

O D

E O

UTR

OS

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

, DO

EX

ER

CÍC

IO A

NTE

RIO

R

38-T

OTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

PA

RA

FIN

S D

E L

IMIT

E (2

3+24

)-37

0,00

93.6

69.5

83,0

0

DO

EN

SIN

OD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

S %(f)

=(e/

d)(e

)

4

6.1-

EX

EC

UTA

DO

S C

OM

RE

CU

RS

OS

DE

IMP

OS

TOS

VIN

CU

LAD

OS

AO

EN

SIN

O

46.

2-E

XE

CU

TAD

OS

CO

M R

EC

UR

SO

S D

O F

UN

DE

B0,

000,

000,

000,

00

49.1

-OR

ÇA

ME

NTO

DO

EX

ER

CÍC

IO49

.2-R

ES

TOS

A P

AG

AR

30.5

33.3

28,6

01.

956.

292,

50

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

Até

o B

imes

tre(e

)(f)

=(e/

d)x1

00%

E D

ESEN

VOLV

IMEN

TO D

O E

NSI

NO

(b)

Ane

xo 8

do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:17

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

14 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S D

E IM

POST

OS

E D

AS

DES

PESA

S PR

ÓPR

IAS

CO

M S

DE

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

AD

CT,

art

77 -

Ane

xo 1

2R

$ 1,

00R

ECEI

TAS

PAR

A A

PUR

ÃO

DA

APL

ICA

ÇÃ

O E

M A

ÇÕ

ES E

SER

VIÇ

OS

PÚB

LIC

OS

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

(b/a

)(b

)(a

)

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LD

E SA

ÚD

E

71,8

6R

EC

EIT

A D

E IM

PO

STO

S L

ÍQU

IDA

(I)

146.

332.

204,

620

3.64

4.42

0,0

203.

644.

420,

098

,22

Im

post

o P

redi

al e

Ter

ritor

ial U

rban

o - I

PTU

40.6

63.5

84,5

41.4

00.0

00,0

41.4

00.0

00,0

64,7

5

Impo

sto

sobr

e Tr

ansm

issã

o de

Ben

s In

terv

ivos

- IT

BI

5.82

7.37

2,9

9.00

0.00

0,0

9.00

0.00

0,0

69,6

8

Impo

sto

sobr

e S

ervi

ços

de Q

ualq

uer N

atur

eza

- IS

S62

.560

.822

,389

.784

.000

,089

.784

.000

,054

,72

Im

post

o de

Ren

da R

etid

o na

Fon

te -

IRR

F27

.570

.467

,650

.380

.420

,050

.380

.420

,00,

00

Impo

sto

Terr

itoria

l Rur

al -

ITR

0,0

0,0

0,0

71,3

8

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora

e O

utro

s E

ncar

gos

dos

Impo

stos

1.84

1.50

8,8

2.58

0.00

0,0

2.58

0.00

0,0

107,

00

Dív

ida

Ativ

a do

s Im

post

os6.

098.

733,

55.

700.

000,

05.

700.

000,

036

,87

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a1.

769.

715,

04.

800.

000,

04.

800.

000,

060

,75

RE

CE

ITA

S D

E T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S C

ON

STI

TUC

ION

AIS

259.

976.

672,

342

7.92

6.00

0,0

427.

926.

000,

061

,61

C

ota-

Par

te F

PM

34.5

01.6

63,4

56.0

00.0

00,0

56.0

00.0

00,0

64,5

9

Cot

a-P

arte

ITR

12.9

17,2

20.0

00,0

20.0

00,0

93,8

0

Cot

a-P

arte

IPV

A11

.073

.639

,411

.806

.000

,011

.806

.000

,059

,41

C

ota-

Par

te IC

MS

208.

955.

265,

035

1.70

0.00

0,0

351.

700.

000,

061

,22

C

ota-

Par

te IP

I-Exp

orta

ção

4.77

4.87

9,8

7.80

0.00

0,0

7.80

0.00

0,0

0,00

C

ompe

nsaç

ões

Fina

ncei

ras

Pro

veni

ente

s de

Impo

stos

e T

rans

ferê

ncia

s0,

00,

00,

010

9,72

C

ON

STI

TUC

ION

AIS

658.

307,

560

0.00

0,0

600.

000,

010

9,72

Des

oner

ação

ICM

S (L

C 8

7/96

)65

8.30

7,5

600.

000,

060

0.00

0,0

0,00

Out

ras

0,0

0,0

0,0

TOTA

L D

AS

REC

EITA

S PA

RA

APU

RA

ÇÃ

O D

A A

PLIC

ÃO

EM

ÕES

E64

,33

SER

VIÇ

OS

PÚB

LIC

OS

DE

SAÚ

DE

(III)

= I +

II40

6.30

8.87

6,9

631.

570.

420,

063

1.57

0.42

0,0

REC

EITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

MEN

TO D

A S

DE

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

(d/c

)( d

)( c

)

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

69,1

6TR

AN

SFE

NC

IA D

E R

EC

UR

SO

S D

O S

ISTE

MA

ÚN

ICO

DE

SA

ÚD

E-S

US

63.0

32.7

72,1

91.1

37.0

00,0

91.1

37.0

00,0

68,8

0

Pro

veni

ente

s da

Uni

ão59

.355

.883

,286

.277

.000

,086

.277

.000

,0

72,0

5

Pro

veni

ente

s do

s E

stad

os3.

501.

722,

24.

860.

000,

04.

860.

000,

0

0,00

P

rove

nien

tes

de O

utro

s M

unic

ípio

s0,

00,

00,

0

0,00

O

utra

s R

ecei

tas

do S

US

175.

166,

70,

00,

0

0,00

TRA

NS

FER

ÊN

CIA

S V

OLU

NTÁ

RIA

S31

.877

,00,

00,

0

0,00

RE

CE

ITA

S D

E O

PE

RA

ÇÕ

ES

DE

CR

ÉD

ITO

VIN

CU

LAD

AS

À S

DE

0,0

0,0

0,0

0,00

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

PA

RA

FIN

AN

CIA

ME

NTO

DA

SA

ÚD

E0,

00,

00,

0

69,2

0TO

TAL

RE

CE

ITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

ME

NTO

DA

SA

ÚD

E63

.064

.649

,191

.137

.000

,091

.137

.000

,0

165.

998.

432,

263

,71

260.

554.

441,

725

9.23

4.00

0,0

227.

872.

702,

187

,46

DE

SP

ES

AS

CO

RR

EN

TES

119.

898.

020,

373

,17

163.

870.

104,

017

1.89

8.00

0,0

147.

479.

430,

290

,00

P

esso

al e

Enc

argo

s S

ocia

is0,

00,

000,

00,

00,

00,

00

Juro

s e

Enc

argo

s da

Dív

ida

46.1

00.4

11,9

47,6

896

.684

.337

,787

.336

.000

,080

.393

.271

,983

,15

O

utra

s D

espe

sas

Cor

rent

es54

7.34

0,2

9,72

5.63

1.79

2,0

7.85

5.00

0,0

1.96

5.64

7,2

34,9

0D

ES

PE

SA

S D

E C

AP

ITA

L54

7.34

0,2

9,72

5.63

1.79

2,0

7.85

5.00

0,0

1.96

5.64

7,2

34,9

0

Inve

stim

ento

s0,

00,

000,

00,

00,

00,

00

Inve

rsõe

s Fi

nanc

eira

s0,

00,

000,

00,

00,

00,

00

Am

ortiz

ação

da

Dív

ida

166.

545.

772,

462

,57

266.

186.

233,

726

7.08

9.00

0,0

229.

838.

349,

386

,34

TOTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

CO

M S

DE

(IV

)

DES

PESA

S C

OM

SA

ÚD

E N

ÃO

CO

MPU

TAD

AS

PAR

A F

INS

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

Até

4º B

im/2

015

%A

TUA

LIZA

DA

DO

TAÇ

ÃO

( i )

(i/V

g)D

E A

PUR

ÃO

DO

PER

CEN

TUA

L M

ÍNIM

OD

OTA

ÇÃ

OIN

ICIA

LD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

( h )

(h/IV

f)0,

000,

00,

000,

00,

00,

0D

ES

PE

SA

S C

OM

INA

TIV

OS

E P

EN

SIO

NIS

TAS

0,00

0,0

DE

SP

ES

A C

OM

AS

SIS

TÊN

CIA

À S

DE

QU

E N

ÃO

ATE

ND

E A

O P

RIN

CÍP

IO

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

DE

AC

ES

SO

UN

IVE

RS

AL

34,7

479

.849

.655

,231

,74

52.8

62.3

83,0

101.

898.

517,

592

.632

.000

,0D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

OU

TRO

S R

EC

UR

SO

S

34,7

479

.849

.655

,231

,74

52.8

62.3

83,0

100.

348.

517,

591

.082

.000

,0

Rec

urso

s de

Tra

nsfe

rênc

ia d

o S

iste

ma

Úni

co d

e S

aúde

- S

US

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

R

ecur

sos

de O

pera

ções

de

Cré

dito

0,00

0,0

0,00

0,0

1.55

0.00

0,0

1.55

0.00

0,0

O

utro

s R

ecur

sos

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

OU

TRA

S A

ÇÕ

ES

E S

ER

VIÇ

OS

O C

OM

PU

TAD

OS

0,00

0,0

RE

STO

S A

PA

GA

R N

ÃO

PR

OC

ES

SA

DO

S IN

SC

RIT

OS

IND

EV

IDA

ME

NTE

NO

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

EX

ER

CÍC

IO S

EM

DIS

PO

NIB

ILID

AD

E F

INA

NC

EIR

0,00

0,0

DE

SP

ES

AS

CU

STE

AD

AS

CO

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

DE

CA

IXA

VIN

CU

LAD

A

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

AO

S R

ES

TOS

A P

AG

AR

CA

NC

ELA

DO

0,00

0,0

DE

SP

ES

AS

CU

STE

AD

AS

C/R

EC

.VIN

CU

LAD

OS

À P

AR

CE

LA D

O %

MÍN

IMO

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

O A

PLI

CA

DA

S E

M A

ÇÕ

ES

E S

ER

V. S

DE

EM

EX

ER

. AN

TER

IOR

ES

³

34,7

479

.849

.655

,231

,74

52.8

62.3

83,0

101.

898.

517,

592

.632

.000

,0TO

TAL

DA

S D

ES

PE

SA

S C

OM

SA

ÚD

E N

ÃO

CO

MP

UTA

DA

S (V

)

0,00

0,0

TOTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

CO

M A

ÇÕ

ES

E S

ER

VIÇ

OS

BLI

CO

S D

E S

DE

65,2

614

9.98

8.69

4,1

68,2

611

3.68

3.38

9,4

164.

287.

716,

217

4.45

7.00

0,0

(VI)

= (IV

- V

)

DES

PESA

S C

OM

SA

ÚD

ED

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

ATU

ALI

ZAD

AD

OTA

ÇÃ

O

(e)

(g)

(g/e

)(P

or G

rupo

de

Nat

urez

a da

Des

pesa

)D

OTA

ÇÃ

OIN

ICIA

LD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

(f)(f/

e)

Ane

xo 1

2 do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:18

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

Dur

ante

o e

xerc

ício

ess

e va

lor s

ervi

rá p

ara

o m

onito

ram

ento

no

art.

23 d

a LC

141

/201

2.Li

mite

anu

al m

ínim

o a

ser c

umpr

ido

no e

ncer

ram

ento

do

exer

cíci

o.

PER

CEN

TUA

L D

E A

PLIC

ÃO

EM

ÕES

E S

ERVI

ÇO

S PÚ

BLI

CO

S D

E SA

ÚD

E SO

BR

E A

REC

EITA

DE

IMPO

STO

S LÍ

QU

IDA

E T

RA

NSF

ERÊN

CIA

S27

,98

%C

ON

STIT

UC

ION

AIS

E L

EGA

IS (V

II%) =

(VIi

/ IIIb

X 1

00) -

LIM

ITE

CO

NST

ITU

CIO

NA

L 15

%(4

e 5

)

VALO

R R

EFER

ENTE

À D

IFER

ENÇ

A E

NTR

E O

VA

LOR

EXE

CU

TAD

O E

O L

IMIT

E M

ÍNIM

O C

ON

STIT

UC

ION

AL

[(VII

- 15)

/100

xIIIb

]52

.737

.057

,9

EXEC

ÃO

DE

RES

TOS

A P

AG

AR

O P

RO

CES

SAD

OS

INSC

RIT

OS

CO

MIN

SC

RIT

OS

CA

NC

ELA

DO

S/

PR

ES

CR

ITO

SP

AG

OS

A P

AG

AR

DIS

PON

IBIL

IDA

DE

DE

CA

IXA

CO

NS

IDE

RA

DA

NO

LIM

ITE

PA

RC

ELA

Insc

ritos

em

201

40,

00,

00,

000,

000,

00

RE

STO

S A

PA

GA

R C

AN

CE

LAD

OS

OU

PR

ES

CR

ITO

S

( j )

Sal

do F

inal

(Não

Apl

icad

o)

0,0

0,00

Sal

do In

icia

lD

espe

sas

cust

eada

s no

0,0

exer

cíci

o de

refe

rênc

iaC

ON

TRO

LE D

OS

RES

TOS

A P

AG

AR

CA

NC

ELA

DO

S O

U P

RES

CR

ITO

S PA

RA

FIN

S D

E A

PLIC

ÃO

DA

DIS

PON

IBIL

IDA

DE

DE

CA

IXA

CO

NFO

RM

E A

RTI

GO

24,

§1º

E §

Res

tos

a P

agar

Can

cela

dos

ou P

resc

ritos

em

201

4

LIM

ITE

O C

UM

PR

IDO

( k )

Sal

do F

inal

(Não

Apl

icad

o)

0,0

0,00

Sal

do In

icia

lD

espe

sas

cust

eada

s no

0,0

exer

cíci

o de

refe

rênc

iaC

ON

TRO

LE D

O V

ALO

R R

EFER

ENTE

AO

PER

CEN

TUA

L M

ÍNIM

O N

ÃO

CU

MPR

IDO

EM

EXE

RC

ÍCIO

SA

NTE

RIO

RES

PA

RA

FIN

S D

E A

PLIC

ÃO

DO

S R

ECU

RSO

S VI

NC

ULA

DO

S C

ON

FOR

ME

AR

T. 2

5 E

26

Dife

renç

a de

lim

ite n

ão c

umpr

ido

em 2

014

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

Até

4º B

im/2

015

%A

TUA

LIZA

DA

DO

TAÇ

ÃO

( m )

(m /

tota

l m)

Ate

nção

Bás

ica

Ass

istê

ncia

Hos

pita

lar e

Am

bula

toria

lS

upor

te P

rofil

átic

o e

Tera

pêut

ico

Vig

ilânc

ia S

anitá

riaV

igilâ

ncia

Epi

dem

ioló

gica

Alim

enta

ção

e N

utriç

ão

TOTA

L

207.

577.

233,

813

2.78

9.33

4,5

57.5

27.0

00,0

33.4

27.3

14,3

0,0

0,0

530.

000,

023

9.22

9,2

552.

000,

089

.894

,30,

00,

0

266.

186.

233,

816

6.54

5.77

2,3

79,7

320

,07

0,00

0,14

0,05

0,00

100,

00

DES

PESA

S C

OM

SA

ÚD

E(P

or S

ubfu

nção

)

Out

ras

Sub

funç

ões

0,0

0,0

0,00

205.

356.

000,

057

.917

.000

,02.

400.

000,

075

0.00

0,0

666.

000,

00,

00,

0

267.

089.

000,

0

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

Até

4º B

im/2

015

%(l)

(l / t

otal

l)17

7.47

9.98

0,8

51.7

07.4

26,0 0,0

480.

480,

317

0.46

2,1

0,0

229.

838.

349,

2

77,2

222

,50

0,00

0,21

0,07

0,00

100,

00

0,0

0,00

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

² O v

alor

apr

esen

tado

na

inte

rces

são

com

a c

olun

a "i"

ou

com

a c

olun

a "h

+i" (

últim

o bi

mes

tre) d

ever

á se

r o m

esm

o ap

rese

ntad

o no

"tot

al j"

.¹ E

sta

linha

apr

esen

tará

val

or s

omen

te n

o R

elat

ório

Res

umid

o da

Exe

cuçã

o O

rçam

entá

ria d

o úl

timo

bim

estre

do

exer

cíci

o.

³ O v

alor

apr

esen

tado

na

inte

rces

são

com

a c

olun

a "i"

ou

com

a c

olun

a "h

+i" (

últim

o bi

mes

tre) d

ever

á se

r o m

esm

o ap

rese

ntad

o no

"tot

al k

".

Insc

ritos

em

201

30,

00,

00,

000,

000,

00In

scrit

os e

m 2

012

0,0

0,0

0,00

0,00

0,00

Tota

l0,

00,

00,

000,

000,

00

Res

tos

a P

agar

Can

cela

dos

ou P

resc

ritos

em

201

30,

00,

00,

00R

esto

s a

Pag

ar C

ance

lado

s ou

Pre

scrit

os e

m 2

012

0,0

0,0

0,00

Tota

l (VI

II)0,

00,

00,

00

Dife

renç

a de

lim

ite n

ão c

umpr

ido

em 2

013

0,0

0,0

0,00

Dife

renç

a de

lim

ite n

ão c

umpr

ido

em 2

012

0,0

0,0

0,00

Tota

l (IX

)0,

00,

00,

00

4 5

No

últim

o bi

mes

tre s

erá

utili

zada

a fó

rmul

a: V

I(h+i

) - (1

5 x

IIIb/

100)

6

6

Ane

xo 1

2 do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:18

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

Dur

ante

o e

xerc

ício

ess

e va

lor s

ervi

rá p

ara

o m

onito

ram

ento

no

art.

23 d

a LC

141

/201

2.Li

mite

anu

al m

ínim

o a

ser c

umpr

ido

no e

ncer

ram

ento

do

exer

cíci

o.

PER

CEN

TUA

L D

E A

PLIC

ÃO

EM

ÕES

E S

ERVI

ÇO

S PÚ

BLI

CO

S D

E SA

ÚD

E SO

BR

E A

REC

EITA

DE

IMPO

STO

S LÍ

QU

IDA

E T

RA

NSF

ERÊN

CIA

S27

,98

%C

ON

STIT

UC

ION

AIS

E L

EGA

IS (V

II%) =

(VIi

/ IIIb

X 1

00) -

LIM

ITE

CO

NST

ITU

CIO

NA

L 15

%(4

e 5

)

VALO

R R

EFER

ENTE

À D

IFER

ENÇ

A E

NTR

E O

VA

LOR

EXE

CU

TAD

O E

O L

IMIT

E M

ÍNIM

O C

ON

STIT

UC

ION

AL

[(VII

- 15)

/100

xIIIb

]52

.737

.057

,9

EXEC

ÃO

DE

RES

TOS

A P

AG

AR

O P

RO

CES

SAD

OS

INSC

RIT

OS

CO

MIN

SC

RIT

OS

CA

NC

ELA

DO

S/

PR

ES

CR

ITO

SP

AG

OS

A P

AG

AR

DIS

PON

IBIL

IDA

DE

DE

CA

IXA

CO

NS

IDE

RA

DA

NO

LIM

ITE

PA

RC

ELA

Insc

ritos

em

201

40,

00,

00,

000,

000,

00

RE

STO

S A

PA

GA

R C

AN

CE

LAD

OS

OU

PR

ES

CR

ITO

S

( j )

Sal

do F

inal

(Não

Apl

icad

o)

0,0

0,00

Sal

do In

icia

lD

espe

sas

cust

eada

s no

0,0

exer

cíci

o de

refe

rênc

iaC

ON

TRO

LE D

OS

RES

TOS

A P

AG

AR

CA

NC

ELA

DO

S O

U P

RES

CR

ITO

S PA

RA

FIN

S D

E A

PLIC

ÃO

DA

DIS

PON

IBIL

IDA

DE

DE

CA

IXA

CO

NFO

RM

E A

RTI

GO

24,

§1º

E §

Res

tos

a P

agar

Can

cela

dos

ou P

resc

ritos

em

201

4

LIM

ITE

O C

UM

PR

IDO

( k )

Sal

do F

inal

(Não

Apl

icad

o)

0,0

0,00

Sal

do In

icia

lD

espe

sas

cust

eada

s no

0,0

exer

cíci

o de

refe

rênc

iaC

ON

TRO

LE D

O V

ALO

R R

EFER

ENTE

AO

PER

CEN

TUA

L M

ÍNIM

O N

ÃO

CU

MPR

IDO

EM

EXE

RC

ÍCIO

SA

NTE

RIO

RES

PA

RA

FIN

S D

E A

PLIC

ÃO

DO

S R

ECU

RSO

S VI

NC

ULA

DO

S C

ON

FOR

ME

AR

T. 2

5 E

26

Dife

renç

a de

lim

ite n

ão c

umpr

ido

em 2

014

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

Até

4º B

im/2

015

%A

TUA

LIZA

DA

DO

TAÇ

ÃO

( m )

(m /

tota

l m)

Ate

nção

Bás

ica

Ass

istê

ncia

Hos

pita

lar e

Am

bula

toria

lS

upor

te P

rofil

átic

o e

Tera

pêut

ico

Vig

ilânc

ia S

anitá

riaV

igilâ

ncia

Epi

dem

ioló

gica

Alim

enta

ção

e N

utriç

ão

TOTA

L

207.

577.

233,

813

2.78

9.33

4,5

57.5

27.0

00,0

33.4

27.3

14,3

0,0

0,0

530.

000,

023

9.22

9,2

552.

000,

089

.894

,30,

00,

0

266.

186.

233,

816

6.54

5.77

2,3

79,7

320

,07

0,00

0,14

0,05

0,00

100,

00

DES

PESA

S C

OM

SA

ÚD

E(P

or S

ubfu

nção

)

Out

ras

Sub

funç

ões

0,0

0,0

0,00

205.

356.

000,

057

.917

.000

,02.

400.

000,

075

0.00

0,0

666.

000,

00,

00,

0

267.

089.

000,

0

DO

TAÇ

ÃO

INIC

IAL

DE

SP

ES

AS

EM

PE

NH

AD

AS

Até

4º B

im/2

015

%(l)

(l / t

otal

l)17

7.47

9.98

0,8

51.7

07.4

26,0 0,0

480.

480,

317

0.46

2,1

0,0

229.

838.

349,

2

77,2

222

,50

0,00

0,21

0,07

0,00

100,

00

0,0

0,00

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

² O v

alor

apr

esen

tado

na

inte

rces

são

com

a c

olun

a "i"

ou

com

a c

olun

a "h

+i" (

últim

o bi

mes

tre) d

ever

á se

r o m

esm

o ap

rese

ntad

o no

"tot

al j"

.¹ E

sta

linha

apr

esen

tará

val

or s

omen

te n

o R

elat

ório

Res

umid

o da

Exe

cuçã

o O

rçam

entá

ria d

o úl

timo

bim

estre

do

exer

cíci

o.

³ O v

alor

apr

esen

tado

na

inte

rces

são

com

a c

olun

a "i"

ou

com

a c

olun

a "h

+i" (

últim

o bi

mes

tre) d

ever

á se

r o m

esm

o ap

rese

ntad

o no

"tot

al k

".

Insc

ritos

em

201

30,

00,

00,

000,

000,

00In

scrit

os e

m 2

012

0,0

0,0

0,00

0,00

0,00

Tota

l0,

00,

00,

000,

000,

00

Res

tos

a P

agar

Can

cela

dos

ou P

resc

ritos

em

201

30,

00,

00,

00R

esto

s a

Pag

ar C

ance

lado

s ou

Pre

scrit

os e

m 2

012

0,0

0,0

0,00

Tota

l (VI

II)0,

00,

00,

00

Dife

renç

a de

lim

ite n

ão c

umpr

ido

em 2

013

0,0

0,0

0,00

Dife

renç

a de

lim

ite n

ão c

umpr

ido

em 2

012

0,0

0,0

0,00

Tota

l (IX

)0,

00,

00,

00

4 5

No

últim

o bi

mes

tre s

erá

utili

zada

a fó

rmul

a: V

I(h+i

) - (1

5 x

IIIb/

100)

6

6

Ane

xo 1

2 do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:18

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO D

AS

REC

EITA

S D

E IM

POST

OS

E D

AS

DES

PESA

S PR

ÓPR

IAS

CO

M S

DE

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

4º B

imes

tre /

2015

AD

CT,

art

77 -

Ane

xo 1

2R

$ 1,

00R

ECEI

TAS

PAR

A A

PUR

ÃO

DA

APL

ICA

ÇÃ

O E

M A

ÇÕ

ES E

SER

VIÇ

OS

PÚB

LIC

OS

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

(b/a

)(b

)(a

)

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

LD

E SA

ÚD

E

71,8

6R

EC

EIT

A D

E IM

PO

STO

S L

ÍQU

IDA

(I)

146.

332.

204,

620

3.64

4.42

0,0

203.

644.

420,

098

,22

Im

post

o P

redi

al e

Ter

ritor

ial U

rban

o - I

PTU

40.6

63.5

84,5

41.4

00.0

00,0

41.4

00.0

00,0

64,7

5

Impo

sto

sobr

e Tr

ansm

issã

o de

Ben

s In

terv

ivos

- IT

BI

5.82

7.37

2,9

9.00

0.00

0,0

9.00

0.00

0,0

69,6

8

Impo

sto

sobr

e S

ervi

ços

de Q

ualq

uer N

atur

eza

- IS

S62

.560

.822

,389

.784

.000

,089

.784

.000

,054

,72

Im

post

o de

Ren

da R

etid

o na

Fon

te -

IRR

F27

.570

.467

,650

.380

.420

,050

.380

.420

,00,

00

Impo

sto

Terr

itoria

l Rur

al -

ITR

0,0

0,0

0,0

71,3

8

Mul

tas,

Jur

os d

e M

ora

e O

utro

s E

ncar

gos

dos

Impo

stos

1.84

1.50

8,8

2.58

0.00

0,0

2.58

0.00

0,0

107,

00

Dív

ida

Ativ

a do

s Im

post

os6.

098.

733,

55.

700.

000,

05.

700.

000,

036

,87

M

ulta

s, J

uros

de

Mor

a e

Out

ros

Enc

argo

s da

Dív

ida

Ativ

a1.

769.

715,

04.

800.

000,

04.

800.

000,

060

,75

RE

CE

ITA

S D

E T

RA

NS

FER

ÊN

CIA

S C

ON

STI

TUC

ION

AIS

259.

976.

672,

342

7.92

6.00

0,0

427.

926.

000,

061

,61

C

ota-

Par

te F

PM

34.5

01.6

63,4

56.0

00.0

00,0

56.0

00.0

00,0

64,5

9

Cot

a-P

arte

ITR

12.9

17,2

20.0

00,0

20.0

00,0

93,8

0

Cot

a-P

arte

IPV

A11

.073

.639

,411

.806

.000

,011

.806

.000

,059

,41

C

ota-

Par

te IC

MS

208.

955.

265,

035

1.70

0.00

0,0

351.

700.

000,

061

,22

C

ota-

Par

te IP

I-Exp

orta

ção

4.77

4.87

9,8

7.80

0.00

0,0

7.80

0.00

0,0

0,00

C

ompe

nsaç

ões

Fina

ncei

ras

Pro

veni

ente

s de

Impo

stos

e T

rans

ferê

ncia

s0,

00,

00,

010

9,72

C

ON

STI

TUC

ION

AIS

658.

307,

560

0.00

0,0

600.

000,

010

9,72

Des

oner

ação

ICM

S (L

C 8

7/96

)65

8.30

7,5

600.

000,

060

0.00

0,0

0,00

Out

ras

0,0

0,0

0,0

TOTA

L D

AS

REC

EITA

S PA

RA

APU

RA

ÇÃ

O D

A A

PLIC

ÃO

EM

ÕES

E64

,33

SER

VIÇ

OS

PÚB

LIC

OS

DE

SAÚ

DE

(III)

= I +

II40

6.30

8.87

6,9

631.

570.

420,

063

1.57

0.42

0,0

REC

EITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

MEN

TO D

A S

DE

RE

CE

ITA

S R

EA

LIZA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

ATU

ALI

ZAD

AP

RE

VIS

ÃO

(d/c

)( d

)( c

)

PR

EV

ISÃ

OIN

ICIA

L

69,1

6TR

AN

SFE

NC

IA D

E R

EC

UR

SO

S D

O S

ISTE

MA

ÚN

ICO

DE

SA

ÚD

E-S

US

63.0

32.7

72,1

91.1

37.0

00,0

91.1

37.0

00,0

68,8

0

Pro

veni

ente

s da

Uni

ão59

.355

.883

,286

.277

.000

,086

.277

.000

,0

72,0

5

Pro

veni

ente

s do

s E

stad

os3.

501.

722,

24.

860.

000,

04.

860.

000,

0

0,00

P

rove

nien

tes

de O

utro

s M

unic

ípio

s0,

00,

00,

0

0,00

O

utra

s R

ecei

tas

do S

US

175.

166,

70,

00,

0

0,00

TRA

NS

FER

ÊN

CIA

S V

OLU

NTÁ

RIA

S31

.877

,00,

00,

0

0,00

RE

CE

ITA

S D

E O

PE

RA

ÇÕ

ES

DE

CR

ÉD

ITO

VIN

CU

LAD

AS

À S

DE

0,0

0,0

0,0

0,00

OU

TRA

S R

EC

EIT

AS

PA

RA

FIN

AN

CIA

ME

NTO

DA

SA

ÚD

E0,

00,

00,

0

69,2

0TO

TAL

RE

CE

ITA

S A

DIC

ION

AIS

PA

RA

FIN

AN

CIA

ME

NTO

DA

SA

ÚD

E63

.064

.649

,191

.137

.000

,091

.137

.000

,0

165.

998.

432,

263

,71

260.

554.

441,

725

9.23

4.00

0,0

227.

872.

702,

187

,46

DE

SP

ES

AS

CO

RR

EN

TES

119.

898.

020,

373

,17

163.

870.

104,

017

1.89

8.00

0,0

147.

479.

430,

290

,00

P

esso

al e

Enc

argo

s S

ocia

is0,

00,

000,

00,

00,

00,

00

Juro

s e

Enc

argo

s da

Dív

ida

46.1

00.4

11,9

47,6

896

.684

.337

,787

.336

.000

,080

.393

.271

,983

,15

O

utra

s D

espe

sas

Cor

rent

es54

7.34

0,2

9,72

5.63

1.79

2,0

7.85

5.00

0,0

1.96

5.64

7,2

34,9

0D

ES

PE

SA

S D

E C

AP

ITA

L54

7.34

0,2

9,72

5.63

1.79

2,0

7.85

5.00

0,0

1.96

5.64

7,2

34,9

0

Inve

stim

ento

s0,

00,

000,

00,

00,

00,

00

Inve

rsõe

s Fi

nanc

eira

s0,

00,

000,

00,

00,

00,

00

Am

ortiz

ação

da

Dív

ida

166.

545.

772,

462

,57

266.

186.

233,

726

7.08

9.00

0,0

229.

838.

349,

386

,34

TOTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

CO

M S

DE

(IV

)

DES

PESA

S C

OM

SA

ÚD

E N

ÃO

CO

MPU

TAD

AS

PAR

A F

INS

DE

SP

ES

AS

LIQ

UID

AD

AS

Até

4º B

im/2

015

%A

TUA

LIZA

DA

DO

TAÇ

ÃO

( i )

(i/V

g)D

E A

PUR

ÃO

DO

PER

CEN

TUA

L M

ÍNIM

OD

OTA

ÇÃ

OIN

ICIA

LD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

( h )

(h/IV

f)0,

000,

00,

000,

00,

00,

0D

ES

PE

SA

S C

OM

INA

TIV

OS

E P

EN

SIO

NIS

TAS

0,00

0,0

DE

SP

ES

A C

OM

AS

SIS

TÊN

CIA

À S

DE

QU

E N

ÃO

ATE

ND

E A

O P

RIN

CÍP

IO

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

DE

AC

ES

SO

UN

IVE

RS

AL

34,7

479

.849

.655

,231

,74

52.8

62.3

83,0

101.

898.

517,

592

.632

.000

,0D

ES

PE

SA

S C

US

TEA

DA

S C

OM

OU

TRO

S R

EC

UR

SO

S

34,7

479

.849

.655

,231

,74

52.8

62.3

83,0

100.

348.

517,

591

.082

.000

,0

Rec

urso

s de

Tra

nsfe

rênc

ia d

o S

iste

ma

Úni

co d

e S

aúde

- S

US

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

R

ecur

sos

de O

pera

ções

de

Cré

dito

0,00

0,0

0,00

0,0

1.55

0.00

0,0

1.55

0.00

0,0

O

utro

s R

ecur

sos

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

OU

TRA

S A

ÇÕ

ES

E S

ER

VIÇ

OS

O C

OM

PU

TAD

OS

0,00

0,0

RE

STO

S A

PA

GA

R N

ÃO

PR

OC

ES

SA

DO

S IN

SC

RIT

OS

IND

EV

IDA

ME

NTE

NO

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

EX

ER

CÍC

IO S

EM

DIS

PO

NIB

ILID

AD

E F

INA

NC

EIR

0,00

0,0

DE

SP

ES

AS

CU

STE

AD

AS

CO

M D

ISP

ON

IBIL

IDA

DE

DE

CA

IXA

VIN

CU

LAD

A

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

AO

S R

ES

TOS

A P

AG

AR

CA

NC

ELA

DO

0,00

0,0

DE

SP

ES

AS

CU

STE

AD

AS

C/R

EC

.VIN

CU

LAD

OS

À P

AR

CE

LA D

O %

MÍN

IMO

0,00

0,0

0,00

0,0

0,0

0,0

O A

PLI

CA

DA

S E

M A

ÇÕ

ES

E S

ER

V. S

DE

EM

EX

ER

. AN

TER

IOR

ES

³

34,7

479

.849

.655

,231

,74

52.8

62.3

83,0

101.

898.

517,

592

.632

.000

,0TO

TAL

DA

S D

ES

PE

SA

S C

OM

SA

ÚD

E N

ÃO

CO

MP

UTA

DA

S (V

)

0,00

0,0

TOTA

L D

AS

DE

SP

ES

AS

CO

M A

ÇÕ

ES

E S

ER

VIÇ

OS

BLI

CO

S D

E S

DE

65,2

614

9.98

8.69

4,1

68,2

611

3.68

3.38

9,4

164.

287.

716,

217

4.45

7.00

0,0

(VI)

= (IV

- V

)

DES

PESA

S C

OM

SA

ÚD

ED

ES

PE

SA

S L

IQU

IDA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

ATU

ALI

ZAD

AD

OTA

ÇÃ

O

(e)

(g)

(g/e

)(P

or G

rupo

de

Nat

urez

a da

Des

pesa

)D

OTA

ÇÃ

OIN

ICIA

LD

ES

PE

SA

S E

MP

EN

HA

DA

SA

té 4

º Bim

/201

5%

(f)(f/

e)

Ane

xo 1

2 do

RR

EO

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:18

hS

IGFI

S -

Ver

são

2015

15Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIADEMONSTRATIVO DAS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS

ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIALPERÍODO DE REFERÊNCIA : 4º Bimestre / 2015

Lei nº 11.079, de 30.12.2004, arts 22 e 28 - Anexo 13 R$ 1,00

MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS - PODER EXECUTIVO

ESPECIFICAÇÃOSALDO TOTAL EM

31 DE DEZEMBRO DO EXERCÍCIO ANTERIOR

(a)

REGISTROS EFETUADOS EM 2015

NO BIMESTRE ATÉ O BIMESTRE SALDO TOTAL

(b) (c) = (a) + (b)

0,0TOTAL DE ATIVOS 0,0 0,0 0,00,0 Direitos Futuros 0,0 0,0 0,00,0 Ativos Contabilizados na SPE 0,0 0,0 0,00,0 Contrapartida para Provisões de PPP 0,0 0,0 0,00,0TOTAL DE PASSIVOS (I) 0,0 0,0 0,00,0 Obrigações Não Relacionadas a Serviços 0,0 0,0 0,00,0 Contrapartida para Ativos da SPE 0,0 0,0 0,00,0 Provisões de PPP 0,0 0,0 0,00,0GARANTIAS DE PPP(II) 0,0 0,0 0,00,0SALDO LÍQUIDO DE PASSIVOS DE PPP (III) = (I-II) 0,0 0,0 0,00,0PASSIVOS CONTINGENTES 0,0 0,0 0,00,0 Contraprestações Futuras 0,0 0,0 0,00,0 Riscos Não Provisionados 0,0 0,0 0,00,0 Outros Passivos Contingentes 0,0 0,0 0,00,0ATIVOS CONTINGENTES 0,0 0,0 0,00,0 Serviços Futuros 0,0 0,0 0,00,0 Outros Ativos Contingentes 0,0 0,0 0,0

FONTE :

SIGFIS - Versão 2015 Data de Emissão: 28/09/2015 17:18h

DESPESAS DE PPP2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 2021 2022 2023 2024

Do Ente FederadoDas Estatais Não-DependentesTOTAL DAS DESPESAS 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0

RECEITA CORRENTE LIQUIDA (RCL) 832.993.410,5 860.760.241,3 889.452.646,0 919.101.477,3 949.738.616,7 981.397.008,2 1.014.110.694,0 1.047.914.851,1 1.082.845.829,0 1.118.941.188,9 1.156.239.744,1

TOTAL DAS DESPESAS / RCL (%) 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0 0,0

Maria da Conceição Caldas Rabha Antoniela Barbosa Lopes Karina Azulay Carla dos Santos Prefeita Municipal Secretária Municipal Controladora-Geral Subcontroladora de Gestão Contábil de Fazenda do Município CRC/RJ 094864/O-4 Matr. 12.380

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R E

XE

CU

TIV

OD

EM

ON

STR

ATI

VO

SIM

PLI

FIC

AD

O D

O R

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO S

IMPL

IFIC

AD

OO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15

LRF,

art

48 -

Ane

xo 1

4R

$1,0

0B

ALA

O O

RC

AM

ENTÁ

RIO

- R

ECEI

TAS

Até

o b

imes

treN

o bi

mes

tre

MO

VIM

ENTA

ÇÃ

O D

E R

ESTO

S A

PA

GA

RIn

scriç

ãoP

agam

ento

Pod

er E

xecu

tivo

Pod

er L

egis

lativ

o R

ES

TOS

A P

AG

AR

O P

RO

CE

SS

AD

OS

Pod

er E

xecu

tivo

Pod

er L

egis

lativ

o

Can

cela

men

toS

aldo

a p

agar

RE

STO

S A

PA

GA

R P

RO

CE

SS

AD

OS

POR

PO

DER

até

o bi

mes

treat

é o

bim

estre

TOTA

L

RES

ULT

AD

OS

NO

MIN

AL

E PR

IMÁ

RIO

Met

a Fi

xada

no

% e

m R

elaç

ão à

Met

a

Res

ulta

do N

omin

alR

esul

tado

Prim

ário

Ane

xo d

e M

etas

Fisc

ais

da L

DO

(a)

Res

ulta

doA

pura

doA

té o

Bim

estre

(b)

(b/a

)

Mín

imo

Anu

al d

e 25

% d

as R

ecei

tas

de Im

post

os n

a M

anut

ençã

o e

Des

envo

lvim

ento

do

Ens

ino

- MD

E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O -

MD

EV

alor

Apu

rado

%M

ínim

o A

plic

ar E

xerc

%A

plic

ado

até

bim

estre

Lim

ites

Con

stitu

cion

ais

Anu

ais

até

o bi

mes

tre

25%

-21.

996.

507,

963

.228

.000

,069

.170

.878

,0-3

5.22

9.59

0,4

109,

4%16

0,2%

134.

699.

397,

97.

451,

2

67.0

73.3

17,1

228.

028,

5

202.

008.

194,

7

7.71

8.22

5,1

0,0

2.92

6.89

7,7

16.3

14,8

10.6

61.4

37,6

89.7

92.5

58,1

7.45

1,2

43.3

19.6

14,5

173.

218,

1

133.

292.

841,

9

37.1

88.6

14,7 0,0

21.2

25.8

32,8

340.

000,

1

58.7

54.4

47,6

93.6

69.5

83,0

23,0

%

Rec

eita

s P

revi

denc

iária

s re

aliz

adas

(III)

Des

pesa

s P

revi

denc

iária

s liq

uida

das

(IV)

Res

ulta

do P

revi

denc

iário

(III-

IV)

17.5

41.0

87,6

9.21

0.46

7,6

8.33

0.62

0,0

73.0

35.7

56,6

38.1

70.6

90,3

34.8

65.0

66,3

Pre

visã

o In

icia

l de

Rec

eita

Rec

eita

s R

ealiz

adas

Pre

visã

o A

tual

izad

a da

Rec

eita

REC

EITA

S/D

ESPE

SAS

DO

S R

EGIM

ES D

E PR

EVID

ENC

IAA

té o

bim

estre

No

bim

estre

Sal

dos

de E

xerc

ício

s A

nter

iore

s (u

tiliz

ados

par

a cr

édito

s ad

icio

nais

)D

efic

it O

rçam

entá

rio

BA

LAN

ÇO

OR

CA

MEN

TÁR

IO -

DES

PESA

SA

té o

bim

estre

No

bim

estre

Dot

ação

Inic

ial

Des

pesa

s E

mpe

nhad

asD

otaç

ão A

tual

izad

a

Des

pesa

s Li

quid

adas

Sup

erav

it O

rçam

entá

rio

DES

PESA

S PO

R F

UN

ÇÃ

O/S

UB

FUN

ÇÃ

OA

té o

bim

estre

No

bim

estre

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LIQ

UID

A -

RC

LA

té o

bim

estre

Rec

eita

Cor

rent

e Lí

quid

a

Reg

ime

Pró

prio

de

Pre

vide

ncia

Soc

ial d

os S

ervi

dore

s P

úblic

os

0,0

0,0

0,0

161.

454.

632,

7

0,0

0,0

0,0

0,0

146.

841.

221,

637

.630

.881

,4

869.

558.

379,

952

0.58

7.64

8,3

858.

547.

821,

9

REC

EITA

S D

E O

PER

ÕES

DE

CR

ÉDIT

O E

DES

PESA

S D

E C

API

TAL

Val

or A

pura

do

Sal

do a

Rea

lizar

PRO

JEÇ

ÃO

ATU

AR

IAL

DO

S R

EGIM

ES D

E PR

EVID

ÊNC

IAE

xerc

ício

em

20º E

xerc

ício

Rec

eita

de

Ope

raçã

o de

Cré

dito

Des

pesa

de

Cap

ital L

íqui

da

Até

o B

imes

tre

REC

EITA

DA

ALI

ENA

ÇÃ

O D

E A

TIVO

S E

APL

ICA

ÇÃ

O D

OS

REC

UR

SOS

Val

or A

pura

do

Sal

do a

Rea

lizar

Rec

eita

de

Cap

ital R

esul

tant

e da

Alie

naçã

o de

Ativ

osA

plic

ação

dos

Rec

urso

s da

Alie

naçã

o de

Ativ

os

Até

o B

imes

tre

Reg

ime

Próp

rio d

e Pr

evid

enci

a So

cial

dos

Ser

vido

res

Públ

icos

Rec

eita

s P

revi

denc

iária

s (IV

) D

espe

sas

Pre

vide

nciá

rias

(V)

Res

ulta

do P

revi

denc

iário

(VI)=

(IV-V

)

10º

Exe

rcíc

io35

º Exe

rcíc

ioR

efer

ênci

a

DES

PESA

S C

OM

ÕES

E S

ERVI

ÇO

S PÚ

BLI

CO

S D

E SA

ÚD

EV

alor

Apu

rado

Li

mite

Con

stitu

cion

al A

nual

Des

pesa

s P

rópr

ias

com

Açõ

es e

Ser

viço

s P

úblic

os d

e S

aúde

Até

o B

imes

tre%

Mín

imo

a A

plic

arno

Exe

rcíc

io%

Apl

icad

o at

é o

bim

estre

Mín

imo

Anu

al d

e 60

% d

o FU

ND

EB

na

Rem

uner

ação

dos

Pro

fess

ores

do

Ens

ino

Fund

amen

tal

60%

41.2

94.3

40,4

74,1

%

149.

988.

694,

115

,0%

28,0

%

1.17

5.00

0.00

0,0

1.18

9.23

1.81

4,7

619.

514.

632,

10,

03.

882.

344,

4

1.17

5.00

0.00

0,0

1.19

3.11

4.15

9,2

869.

558.

379,

852

0.58

7.64

8,3

98.9

26.9

83,8

Des

pesa

s E

mpe

nhad

asD

espe

sas

Liqu

idad

as37

.630

.881

,414

6.84

1.22

1,6

DES

PESA

S D

E C

AR

ÁTE

R C

ON

TIN

UA

DO

, DER

IVA

DA

S D

E PP

P´S

CO

NTR

ATA

DA

SV

alor

Apu

rado

no

Exe

rcíc

io C

orre

nte

Tota

l das

des

pesa

s / R

CL

(%)

0,0%

FON

TE :

Not

a :

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

18h

Ane

xo 1

4 do

RR

EO

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R E

XE

CU

TIV

OD

EM

ON

STR

ATI

VO

SIM

PLI

FIC

AD

O D

O R

ELA

TÓR

IO R

ES

UM

IDO

DA

EX

EC

ÃO

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

DEM

ON

STR

ATI

VO S

IMPL

IFIC

AD

OO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 4º

Bim

estre

/ 20

15

LRF,

art

48 -

Ane

xo 1

4R

$1,0

0B

ALA

O O

RC

AM

ENTÁ

RIO

- R

ECEI

TAS

Até

o b

imes

treN

o bi

mes

tre

MO

VIM

ENTA

ÇÃ

O D

E R

ESTO

S A

PA

GA

RIn

scriç

ãoP

agam

ento

Pod

er E

xecu

tivo

Pod

er L

egis

lativ

o R

ES

TOS

A P

AG

AR

O P

RO

CE

SS

AD

OS

Pod

er E

xecu

tivo

Pod

er L

egis

lativ

o

Can

cela

men

toS

aldo

a p

agar

RE

STO

S A

PA

GA

R P

RO

CE

SS

AD

OS

POR

PO

DER

até

o bi

mes

treat

é o

bim

estre

TOTA

L

RES

ULT

AD

OS

NO

MIN

AL

E PR

IMÁ

RIO

Met

a Fi

xada

no

% e

m R

elaç

ão à

Met

a

Res

ulta

do N

omin

alR

esul

tado

Prim

ário

Ane

xo d

e M

etas

Fisc

ais

da L

DO

(a)

Res

ulta

doA

pura

doA

té o

Bim

estre

(b)

(b/a

)

Mín

imo

Anu

al d

e 25

% d

as R

ecei

tas

de Im

post

os n

a M

anut

ençã

o e

Des

envo

lvim

ento

do

Ens

ino

- MD

E

DES

PESA

S C

OM

MA

NU

TEN

ÇÃ

O E

DES

ENVO

LVIM

ENTO

DO

EN

SIN

O -

MD

EV

alor

Apu

rado

%M

ínim

o A

plic

ar E

xerc

%A

plic

ado

até

bim

estre

Lim

ites

Con

stitu

cion

ais

Anu

ais

até

o bi

mes

tre

25%

-21.

996.

507,

963

.228

.000

,069

.170

.878

,0-3

5.22

9.59

0,4

109,

4%16

0,2%

134.

699.

397,

97.

451,

2

67.0

73.3

17,1

228.

028,

5

202.

008.

194,

7

7.71

8.22

5,1

0,0

2.92

6.89

7,7

16.3

14,8

10.6

61.4

37,6

89.7

92.5

58,1

7.45

1,2

43.3

19.6

14,5

173.

218,

1

133.

292.

841,

9

37.1

88.6

14,7 0,0

21.2

25.8

32,8

340.

000,

1

58.7

54.4

47,6

93.6

69.5

83,0

23,0

%

Rec

eita

s P

revi

denc

iária

s re

aliz

adas

(III)

Des

pesa

s P

revi

denc

iária

s liq

uida

das

(IV)

Res

ulta

do P

revi

denc

iário

(III-

IV)

17.5

41.0

87,6

9.21

0.46

7,6

8.33

0.62

0,0

73.0

35.7

56,6

38.1

70.6

90,3

34.8

65.0

66,3

Pre

visã

o In

icia

l de

Rec

eita

Rec

eita

s R

ealiz

adas

Pre

visã

o A

tual

izad

a da

Rec

eita

REC

EITA

S/D

ESPE

SAS

DO

S R

EGIM

ES D

E PR

EVID

ENC

IAA

té o

bim

estre

No

bim

estre

Sal

dos

de E

xerc

ício

s A

nter

iore

s (u

tiliz

ados

par

a cr

édito

s ad

icio

nais

)D

efic

it O

rçam

entá

rio

BA

LAN

ÇO

OR

CA

MEN

TÁR

IO -

DES

PESA

SA

té o

bim

estre

No

bim

estre

Dot

ação

Inic

ial

Des

pesa

s E

mpe

nhad

asD

otaç

ão A

tual

izad

a

Des

pesa

s Li

quid

adas

Sup

erav

it O

rçam

entá

rio

DES

PESA

S PO

R F

UN

ÇÃ

O/S

UB

FUN

ÇÃ

OA

té o

bim

estre

No

bim

estre

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LIQ

UID

A -

RC

LA

té o

bim

estre

Rec

eita

Cor

rent

e Lí

quid

a

Reg

ime

Pró

prio

de

Pre

vide

ncia

Soc

ial d

os S

ervi

dore

s P

úblic

os

0,0

0,0

0,0

161.

454.

632,

7

0,0

0,0

0,0

0,0

146.

841.

221,

637

.630

.881

,4

869.

558.

379,

952

0.58

7.64

8,3

858.

547.

821,

9

REC

EITA

S D

E O

PER

ÕES

DE

CR

ÉDIT

O E

DES

PESA

S D

E C

API

TAL

Val

or A

pura

do

Sal

do a

Rea

lizar

PRO

JEÇ

ÃO

ATU

AR

IAL

DO

S R

EGIM

ES D

E PR

EVID

ÊNC

IAE

xerc

ício

em

20º E

xerc

ício

Rec

eita

de

Ope

raçã

o de

Cré

dito

Des

pesa

de

Cap

ital L

íqui

da

Até

o B

imes

tre

REC

EITA

DA

ALI

ENA

ÇÃ

O D

E A

TIVO

S E

APL

ICA

ÇÃ

O D

OS

REC

UR

SOS

Val

or A

pura

do

Sal

do a

Rea

lizar

Rec

eita

de

Cap

ital R

esul

tant

e da

Alie

naçã

o de

Ativ

osA

plic

ação

dos

Rec

urso

s da

Alie

naçã

o de

Ativ

os

Até

o B

imes

tre

Reg

ime

Próp

rio d

e Pr

evid

enci

a So

cial

dos

Ser

vido

res

Públ

icos

Rec

eita

s P

revi

denc

iária

s (IV

) D

espe

sas

Pre

vide

nciá

rias

(V)

Res

ulta

do P

revi

denc

iário

(VI)=

(IV-V

)

10º

Exe

rcíc

io35

º Exe

rcíc

ioR

efer

ênci

a

DES

PESA

S C

OM

ÕES

E S

ERVI

ÇO

S PÚ

BLI

CO

S D

E SA

ÚD

EV

alor

Apu

rado

Li

mite

Con

stitu

cion

al A

nual

Des

pesa

s P

rópr

ias

com

Açõ

es e

Ser

viço

s P

úblic

os d

e S

aúde

Até

o B

imes

tre%

Mín

imo

a A

plic

arno

Exe

rcíc

io%

Apl

icad

o at

é o

bim

estre

Mín

imo

Anu

al d

e 60

% d

o FU

ND

EB

na

Rem

uner

ação

dos

Pro

fess

ores

do

Ens

ino

Fund

amen

tal

60%

41.2

94.3

40,4

74,1

%

149.

988.

694,

115

,0%

28,0

%

1.17

5.00

0.00

0,0

1.18

9.23

1.81

4,7

619.

514.

632,

10,

03.

882.

344,

4

1.17

5.00

0.00

0,0

1.19

3.11

4.15

9,2

869.

558.

379,

852

0.58

7.64

8,3

98.9

26.9

83,8

Des

pesa

s E

mpe

nhad

asD

espe

sas

Liqu

idad

as37

.630

.881

,414

6.84

1.22

1,6

DES

PESA

S D

E C

AR

ÁTE

R C

ON

TIN

UA

DO

, DER

IVA

DA

S D

E PP

P´S

CO

NTR

ATA

DA

SV

alor

Apu

rado

no

Exe

rcíc

io C

orre

nte

Tota

l das

des

pesa

s / R

CL

(%)

0,0%

FON

TE :

Not

a :

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

18h

Ane

xo 1

4 do

RR

EO

16 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R E

XE

CU

TIV

OR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

2º Q

uadr

imes

tre /

2015

RG

F - A

NE

XO

1R

$ 1,

00

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

Set

/201

4 at

é A

go/2

015

LIQ

UID

AD

AS

INS

CR

ITA

S E

M R

P

DE

SP

ES

A E

XE

CU

TAD

AS

O P

RO

CE

SS

AD

OS

TOTA

L

DES

PESA

BR

UTA

CO

M P

ESSO

AL

(I)10

.597

.152

,252

0.13

5.54

5,2

530.

732.

697,

4

P

esso

al A

tivo

10.5

95.4

02,3

462.

508.

346,

747

3.10

3.74

9,0

P

esso

al In

ativ

o e

Pen

sion

ista

1.74

9,9

57.4

73.7

69,4

57.4

75.5

19,3

O

utra

s D

espe

sas

de P

esso

al D

ecor

rent

es d

e C

ontra

tos

de T

erce

iriza

ção

(art.

18,

§ 1

º da

LRF)

0,0

153.

429,

115

3.42

9,1

Des

pesa

s nã

o C

ompu

tada

s (a

rt. 1

9, §

1º d

a LR

F) (I

I)22

9.92

7,6

55.2

10.3

44,1

55.4

40.2

71,8

(-) D

ecor

rent

es d

e D

ecis

ão J

udic

ial

0,0

0,0

0,0

(-)In

ativ

os e

Pen

sion

ista

s co

m R

ecur

sos

Vin

cula

dos

1.74

9,9

51.6

58.0

06,9

51.6

59.7

56,9

(-)In

deni

zaçõ

es p

or D

emis

são

e In

cent

ivos

à D

emis

são

Vol

untá

ria22

8.17

7,7

3.55

2.33

7,2

3.78

0.51

4,9

(-)D

espe

sas

de E

xerc

ício

s A

nter

iore

s0,

00,

00,

0

DES

PESA

TO

TAL

CO

M P

ESSO

AL

- DTP

(IV)

=(I -

II)

10.3

67.2

24,6

464.

925.

201,

047

5.29

2.42

5,6

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

% d

o TO

TAL

DA

DES

PESA

LÍQ

UID

A C

OM

PES

SOA

L PA

RA

FIN

S D

E A

PUR

ÃO

DO

LIM

ITE

- TD

P so

bre

a 55

,36

%

LIM

ITE

PRU

DEN

CIA

L (§

úni

co, a

rt. 2

2 da

LR

F) -

<51,

30%

>44

0.43

5.03

2,6

LIM

ITE

XIM

O (i

ncis

o III

, art

. 20

da L

RF)

- <5

4,00

%>

463.

615.

823,

8

TRA

JETÓ

RIA

DE

RET

OR

NO

AO

LIM

ITE

DA

DES

PESA

TO

TAL

CO

M P

ESSO

AL

2013

2013

2014

2º Q

uadr

.3º

Qua

dr.

1º Q

uadr

. L

imite

Máx

imo

(a)

% T

DP

(b)

% E

xced

ente

Red

utor

Mín

imo

de 1

/3Li

mite

%

TD

P (f

)R

edut

or R

esid

ual

Lim

ite%

TD

P

54,0

0 %

56,1

2,1

0,7

55,4

59,7

5,7

54,0

57,7

Not

a :

(h) =

(a)

RC

L (V

I) =

(IV /

V) *

100

(e) =

(b -

d)do

Exc

eden

te

(d) =

(1/3

* c

)(c

) = (b

-a)

(g) =

(f -

a)

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L (V

)85

8.54

7.82

1,9

APU

RA

ÇÃ

O D

O C

UM

PRIM

ENTO

DO

LIM

ITE

LEG

AL

VALO

R

LIM

ITE

DE

ALE

RTA

(inc

iso

II do

§1º

do

art.

59 d

a LR

F) -

<48,

6%>

417.

254.

241,

5

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:19

hA

nexo

1 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R E

XE

CU

TIV

OR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

2º Q

uadr

imes

tre /

2015

RG

F - A

NE

XO

1R

$ 1,

00

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

Set

/201

4 at

é A

go/2

015

LIQ

UID

AD

AS

INS

CR

ITA

S E

M R

P

DE

SP

ES

A E

XE

CU

TAD

AS

O P

RO

CE

SS

AD

OS

TOTA

L

DES

PESA

BR

UTA

CO

M P

ESSO

AL

(I)10

.597

.152

,252

0.13

5.54

5,2

530.

732.

697,

4

P

esso

al A

tivo

10.5

95.4

02,3

462.

508.

346,

747

3.10

3.74

9,0

P

esso

al In

ativ

o e

Pen

sion

ista

1.74

9,9

57.4

73.7

69,4

57.4

75.5

19,3

O

utra

s D

espe

sas

de P

esso

al D

ecor

rent

es d

e C

ontra

tos

de T

erce

iriza

ção

(art.

18,

§ 1

º da

LRF)

0,0

153.

429,

115

3.42

9,1

Des

pesa

s nã

o C

ompu

tada

s (a

rt. 1

9, §

1º d

a LR

F) (I

I)22

9.92

7,6

55.2

10.3

44,1

55.4

40.2

71,8

(-) D

ecor

rent

es d

e D

ecis

ão J

udic

ial

0,0

0,0

0,0

(-)In

ativ

os e

Pen

sion

ista

s co

m R

ecur

sos

Vin

cula

dos

1.74

9,9

51.6

58.0

06,9

51.6

59.7

56,9

(-)In

deni

zaçõ

es p

or D

emis

são

e In

cent

ivos

à D

emis

são

Vol

untá

ria22

8.17

7,7

3.55

2.33

7,2

3.78

0.51

4,9

(-)D

espe

sas

de E

xerc

ício

s A

nter

iore

s0,

00,

00,

0

DES

PESA

TO

TAL

CO

M P

ESSO

AL

- DTP

(IV)

=(I -

II)

10.3

67.2

24,6

464.

925.

201,

047

5.29

2.42

5,6

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

% d

o TO

TAL

DA

DES

PESA

LÍQ

UID

A C

OM

PES

SOA

L PA

RA

FIN

S D

E A

PUR

ÃO

DO

LIM

ITE

- TD

P so

bre

a 55

,36

%

LIM

ITE

PRU

DEN

CIA

L (§

úni

co, a

rt. 2

2 da

LR

F) -

<51,

30%

>44

0.43

5.03

2,6

LIM

ITE

XIM

O (i

ncis

o III

, art

. 20

da L

RF)

- <5

4,00

%>

463.

615.

823,

8

TRA

JETÓ

RIA

DE

RET

OR

NO

AO

LIM

ITE

DA

DES

PESA

TO

TAL

CO

M P

ESSO

AL

2013

2013

2014

2º Q

uadr

.3º

Qua

dr.

1º Q

uadr

. L

imite

Máx

imo

(a)

% T

DP

(b)

% E

xced

ente

Red

utor

Mín

imo

de 1

/3Li

mite

%

TD

P (f

)R

edut

or R

esid

ual

Lim

ite%

TD

P

54,0

0 %

56,1

2,1

0,7

55,4

59,7

5,7

54,0

57,7

Not

a :

(h) =

(a)

RC

L (V

I) =

(IV /

V) *

100

(e) =

(b -

d)do

Exc

eden

te

(d) =

(1/3

* c

)(c

) = (b

-a)

(g) =

(f -

a)

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L (V

)85

8.54

7.82

1,9

APU

RA

ÇÃ

O D

O C

UM

PRIM

ENTO

DO

LIM

ITE

LEG

AL

VALO

R

LIM

ITE

DE

ALE

RTA

(inc

iso

II do

§1º

do

art.

59 d

a LR

F) -

<48,

6%>

417.

254.

241,

5

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:19

hA

nexo

1 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

RESOLUÇÃO CGM Nº 197/2015PUBLICA O RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL DO MUNICÍPIO, REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2015.O CONTROLADOR-GERAL DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso da atribuição legal que lhe confere o artigo 2º, incisos VI e XXVII, da Lei nº 2.765, de 15 de junho de 2011, bem como o que estabelecem os artigos 54 e 55 da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000,

RESOLVE:Art. 1º. Publicar o Relatório de Gestão Fiscal do Município de Angra dos Reis, referente ao 2º Quadrimestre de 2015, composto dos Anexos 1, 2, 3, 4 e 7, parte integrante da presente Resolução.Art. 2º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

ANGRA DOS REIS, EM 28 DE SETEMBRO DE 2015.Karina Azulay

Controladora-Geral do Município

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

AO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 55

, inc

iso

I, al

inea

"b" -

Ane

xo 2

R$

1,00

DIV

ÍDA

CO

NS

OLI

DA

DA

SA

LDO

DO

EX

ER

CÍC

IO D

E 2

015

2º Q

uadr

imes

tre1º

Qua

drim

estre

3º Q

uadr

imes

treS

ALD

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

A -

DC

(I)

84.2

16.7

81,1

84.0

60.1

95,9

0,0

83.2

55.9

10,7

Dív

ida

Mob

iliár

ia0,

00,

00,

00,

0D

ívid

a C

ontra

tual

59.4

44.5

36,6

59.2

87.9

51,4

0,0

58.4

83.6

66,2

In

tern

a59

.444

.536

,659

.287

.951

,40,

058

.483

.666

,2

Ext

erna

0,0

0,0

0,0

0,0

Pre

cató

rios

Pos

terio

res

a 5.

5.20

00 (i

nclu

sive

)24

.772

.244

,524

.772

.244

,50,

024

.772

.244

,5O

utra

s D

ívid

as0,

00,

00,

00,

0D

EDU

ÇÕ

ES(II

)¹22

.810

.787

,336

.033

.875

,40,

00,

0

Dis

poni

bilid

ade

de C

aixa

Bru

ta53

.868

.234

,722

.930

.630

,00,

026

.234

.021

,5

Dem

ais

Hav

eres

Fin

ance

iros

33.4

11.8

31,0

50.2

91.8

60,6

0,0

26.9

19.9

73,2

(-

) RP

Pro

cess

ados

(Exc

eto

Pre

cató

rios)

64.4

69.2

78,4

37.1

88.6

15,2

0,0

131.

025.

855,

8D

ÍVID

A C

ON

SOLI

DA

DA

LÍQ

UID

A -

DC

L (II

I) =

(I - I

I)61

.405

.993

,848

.026

.320

,50,

083

.255

.910

,7R

ECEI

TA C

OR

REN

TE L

ÍQU

IDA

- R

CL

822.

452.

599,

285

8.54

7.82

1,9

0,0

832.

993.

410,

5

DE

TALH

AM

EN

TO D

A D

ÍVID

A C

ON

TRA

TUA

LS

ALD

O D

O E

XE

RC

ÍCIO

DE

201

5

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

SA

LDO

EX

ER

CÍC

IOA

NTE

RIO

R

DÍV

IDA

CO

NTR

ATU

AL

(IV =

V +

VI +

VII

+ V

III)

59.4

44.5

36,6

59.2

87.9

51,4

0,0

58.4

83.6

66,2

DÍV

IDA

DE

PP

P (V

)0,

00,

00,

00,

0

PA

RC

ELA

ME

NTO

S D

E D

ÍVID

AS

(VI)

11.7

54.9

05,1

11.7

54.9

05,1

0,0

11.7

54.9

05,1

D

e Tr

ibut

os0,

00,

00,

00,

0

D

e C

ontri

buiç

ões

Soc

iais

11.7

54.9

05,1

11.7

54.9

05,1

0,0

11.7

54.9

05,1

Pre

vide

nciá

rias

8.69

2.69

3,0

8.69

2.69

3,0

0,0

8.69

2.69

3,0

Dem

ais

Con

tribu

içõe

s S

ocia

is3.

062.

212,

13.

062.

212,

10,

03.

062.

212,

1

D

o FG

TS0,

00,

00,

00,

0

C

om In

stitu

ição

Não

Fin

ance

ira0,

00,

00,

00,

0

DÍV

IDA

CO

M IN

STI

TUIÇ

ÃO

FIN

AN

CE

IRA

(VII)

47.6

89.6

31,5

47.5

33.0

46,3

0,0

46.7

28.7

61,1

In

tern

a47

.689

.631

,547

.533

.046

,30,

046

.728

.761

,1

E

xter

na0,

00,

00,

00,

0

DE

MA

IS D

ÍVID

AS

CO

NTR

ATU

AIS

(VIII

)0,

00,

00,

00,

0

OU

TRO

S V

ALO

RE

S N

ÃO

INTE

GR

AN

TES

DA

DC

SA

LDO

DO

EX

ER

CÍC

IO D

E 2

015

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

SA

LDO

EX

ER

CÍC

IOA

NTE

RIO

R

PR

EC

ATÓ

RIO

S A

NTE

RIO

RE

S A

5.5

.200

00,

00,

00,

00,

0

INS

UFI

CIÊ

NC

IA F

INA

NC

EIR

A0,

00,

00,

077

.871

.861

,1

DE

SIT

OS

3.82

1.73

4,3

3.82

1.73

4,3

0,0

3.82

1.73

4,3

RP

O P

RO

CE

SS

AD

OS

DE

EX

ER

CÍC

IOS

AN

TER

IOR

ES

62.7

12.9

22,1

49.2

29.4

36,7

0,0

95.6

51.2

19,0

AN

TEC

IPA

ÇÕ

ES

DE

RE

CE

ITA

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

- A

RO

0,0

0,0

0,0

0,0

% d

a D

C s

obre

a R

CL

[ I /

RC

L]10

,24

%9,

79 %

% d

a D

CL

sobr

e a

RC

L [

III /

RC

L]5,

59 %

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L12

0,00

%12

0,00

%

0,00

%

0,00

%

9,99

%

9,99

%

120,

00 %

7,47

%

120,

00 %

LIM

ITE

DE

ALE

RTA

(inc

iso

III, §

1º d

o ar

t. 59

- LR

F) -

48,6

%12

0,00

%12

0,00

%12

0,00

%12

0,00

%

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

2 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

AO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 55

, inc

iso

I, al

inea

"b" -

Ane

xo 2

R$

1,00

DIV

ÍDA

CO

NS

OLI

DA

DA

SA

LDO

DO

EX

ER

CÍC

IO D

E 2

015

2º Q

uadr

imes

tre1º

Qua

drim

estre

3º Q

uadr

imes

treS

ALD

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

A -

DC

(I)

84.2

16.7

81,1

84.0

60.1

95,9

0,0

83.2

55.9

10,7

Dív

ida

Mob

iliár

ia0,

00,

00,

00,

0D

ívid

a C

ontra

tual

59.4

44.5

36,6

59.2

87.9

51,4

0,0

58.4

83.6

66,2

In

tern

a59

.444

.536

,659

.287

.951

,40,

058

.483

.666

,2

Ext

erna

0,0

0,0

0,0

0,0

Pre

cató

rios

Pos

terio

res

a 5.

5.20

00 (i

nclu

sive

)24

.772

.244

,524

.772

.244

,50,

024

.772

.244

,5O

utra

s D

ívid

as0,

00,

00,

00,

0D

EDU

ÇÕ

ES(II

)¹22

.810

.787

,336

.033

.875

,40,

00,

0

Dis

poni

bilid

ade

de C

aixa

Bru

ta53

.868

.234

,722

.930

.630

,00,

026

.234

.021

,5

Dem

ais

Hav

eres

Fin

ance

iros

33.4

11.8

31,0

50.2

91.8

60,6

0,0

26.9

19.9

73,2

(-

) RP

Pro

cess

ados

(Exc

eto

Pre

cató

rios)

64.4

69.2

78,4

37.1

88.6

15,2

0,0

131.

025.

855,

8D

ÍVID

A C

ON

SOLI

DA

DA

LÍQ

UID

A -

DC

L (II

I) =

(I - I

I)61

.405

.993

,848

.026

.320

,50,

083

.255

.910

,7R

ECEI

TA C

OR

REN

TE L

ÍQU

IDA

- R

CL

822.

452.

599,

285

8.54

7.82

1,9

0,0

832.

993.

410,

5

DE

TALH

AM

EN

TO D

A D

ÍVID

A C

ON

TRA

TUA

LS

ALD

O D

O E

XE

RC

ÍCIO

DE

201

5

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

SA

LDO

EX

ER

CÍC

IOA

NTE

RIO

R

DÍV

IDA

CO

NTR

ATU

AL

(IV =

V +

VI +

VII

+ V

III)

59.4

44.5

36,6

59.2

87.9

51,4

0,0

58.4

83.6

66,2

DÍV

IDA

DE

PP

P (V

)0,

00,

00,

00,

0

PA

RC

ELA

ME

NTO

S D

E D

ÍVID

AS

(VI)

11.7

54.9

05,1

11.7

54.9

05,1

0,0

11.7

54.9

05,1

D

e Tr

ibut

os0,

00,

00,

00,

0

D

e C

ontri

buiç

ões

Soc

iais

11.7

54.9

05,1

11.7

54.9

05,1

0,0

11.7

54.9

05,1

Pre

vide

nciá

rias

8.69

2.69

3,0

8.69

2.69

3,0

0,0

8.69

2.69

3,0

Dem

ais

Con

tribu

içõe

s S

ocia

is3.

062.

212,

13.

062.

212,

10,

03.

062.

212,

1

D

o FG

TS0,

00,

00,

00,

0

C

om In

stitu

ição

Não

Fin

ance

ira0,

00,

00,

00,

0

DÍV

IDA

CO

M IN

STI

TUIÇ

ÃO

FIN

AN

CE

IRA

(VII)

47.6

89.6

31,5

47.5

33.0

46,3

0,0

46.7

28.7

61,1

In

tern

a47

.689

.631

,547

.533

.046

,30,

046

.728

.761

,1

E

xter

na0,

00,

00,

00,

0

DE

MA

IS D

ÍVID

AS

CO

NTR

ATU

AIS

(VIII

)0,

00,

00,

00,

0

OU

TRO

S V

ALO

RE

S N

ÃO

INTE

GR

AN

TES

DA

DC

SA

LDO

DO

EX

ER

CÍC

IO D

E 2

015

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

SA

LDO

EX

ER

CÍC

IOA

NTE

RIO

R

PR

EC

ATÓ

RIO

S A

NTE

RIO

RE

S A

5.5

.200

00,

00,

00,

00,

0

INS

UFI

CIÊ

NC

IA F

INA

NC

EIR

A0,

00,

00,

077

.871

.861

,1

DE

SIT

OS

3.82

1.73

4,3

3.82

1.73

4,3

0,0

3.82

1.73

4,3

RP

O P

RO

CE

SS

AD

OS

DE

EX

ER

CÍC

IOS

AN

TER

IOR

ES

62.7

12.9

22,1

49.2

29.4

36,7

0,0

95.6

51.2

19,0

AN

TEC

IPA

ÇÕ

ES

DE

RE

CE

ITA

OR

ÇA

ME

NTÁ

RIA

- A

RO

0,0

0,0

0,0

0,0

% d

a D

C s

obre

a R

CL

[ I /

RC

L]10

,24

%9,

79 %

% d

a D

CL

sobr

e a

RC

L [

III /

RC

L]5,

59 %

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L12

0,00

%12

0,00

%

0,00

%

0,00

%

9,99

%

9,99

%

120,

00 %

7,47

%

120,

00 %

LIM

ITE

DE

ALE

RTA

(inc

iso

III, §

1º d

o ar

t. 59

- LR

F) -

48,6

%12

0,00

%12

0,00

%12

0,00

%12

0,00

%

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

2 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

17Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

ALD

O D

O E

XE

RC

ÍCIO

DE

201

5A

té o

2º Q

uadr

imes

treA

té o

1º Q

uadr

imes

treA

té o

3º Q

uadr

imes

treS

ALD

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

RE

GIM

E P

RE

VID

EN

CIÁ

RIO

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

A P

REV

IDEN

CIÁ

RIA

(IX)

0,0

0,0

0,0

0,0

P

assi

vo A

tuar

ial

0,0

0,0

0,0

0,0

D

emai

s D

ívid

as0,

00,

00,

00,

0D

EDU

ÇÕ

ES(X

)¹44

6.52

4.59

5,2

0,0

0,0

437.

385.

209,

0

Dis

poni

bilid

ade

de C

aixa

Bru

ta15

.867

.181

,80,

00,

016

.489

.977

,9

Inve

stim

ento

do

RP

PS

430.

657.

413,

40,

00,

042

0.89

6.80

4,4

D

emai

s H

aver

es F

inan

ceiro

s0,

00,

00,

00,

0

(-)R

esto

s a

Pag

ar P

roce

ssad

os0,

00,

03.

680.

993,

71.

573,

3O

BR

IGA

ÇÕ

ES N

ÃO

INTE

GR

AN

TES

DA

DC

0,0

0,0

3.68

0.99

3,7

0,0

P

reca

tório

s an

terio

res

a 5.

5.20

000,

00,

00,

00,

0

Insu

ficiê

ncia

Fin

ance

ira0,

00,

03.

680.

993,

70,

0

Dep

ósito

s0,

00,

03.

680.

993,

71.

573,

3

Out

ras

Obr

igaç

ões

0,0

0,0

0,0

0,0

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

A L

ÍQU

IDA

DO

RPP

S (X

I) =

(IX -

X)-4

46.5

24.5

95,2

0,0

0,0

-437

.385

.209

,0

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

2 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

DÍV

IDA

CO

NS

OLI

DA

DA

PR

EV

IDE

NC

IÁR

IAS

ALD

O D

O E

XE

RC

ÍCIO

DE

201

5A

té o

2º Q

uadr

imes

treA

té o

1º Q

uadr

imes

treA

té o

3º Q

uadr

imes

treS

ALD

O E

XE

RC

ÍCIO

AN

TER

IOR

RE

GIM

E P

RE

VID

EN

CIÁ

RIO

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

A P

REV

IDEN

CIÁ

RIA

(IX)

0,0

0,0

0,0

0,0

P

assi

vo A

tuar

ial

0,0

0,0

0,0

0,0

D

emai

s D

ívid

as0,

00,

00,

00,

0D

EDU

ÇÕ

ES(X

)¹44

6.52

4.59

5,2

0,0

0,0

437.

385.

209,

0

Dis

poni

bilid

ade

de C

aixa

Bru

ta15

.867

.181

,80,

00,

016

.489

.977

,9

Inve

stim

ento

do

RP

PS

430.

657.

413,

40,

00,

042

0.89

6.80

4,4

D

emai

s H

aver

es F

inan

ceiro

s0,

00,

00,

00,

0

(-)R

esto

s a

Pag

ar P

roce

ssad

os0,

00,

03.

680.

993,

71.

573,

3O

BR

IGA

ÇÕ

ES N

ÃO

INTE

GR

AN

TES

DA

DC

0,0

0,0

3.68

0.99

3,7

0,0

P

reca

tório

s an

terio

res

a 5.

5.20

000,

00,

00,

00,

0

Insu

ficiê

ncia

Fin

ance

ira0,

00,

03.

680.

993,

70,

0

Dep

ósito

s0,

00,

03.

680.

993,

71.

573,

3

Out

ras

Obr

igaç

ões

0,0

0,0

0,0

0,0

DÍV

IDA

CO

NSO

LID

AD

A L

ÍQU

IDA

DO

RPP

S (X

I) =

(IX -

X)-4

46.5

24.5

95,2

0,0

0,0

-437

.385

.209

,0

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

2 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

S G

AR

AN

TIA

S E

CO

NTR

AG

AR

AN

TIA

S D

E VA

LOR

ESO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 55

, inc

iso

I, al

inea

"c" e

art.

40,

§ 1

º -

Ane

xo 3

R$1

,00

GA

RA

NTI

AS

SA

LDO

DO

EX

ER

CÍC

IO D

E 2

015

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

AN

TER

IOR

EX

ER

CÍC

IOS

ALD

O D

O

EX

TER

NA

S (

I )0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s G

aran

tias

0,0

0,0

0,0

0,0

INTE

RN

AS

( II

)0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s ga

rant

ias

0,0

0,0

0,0

0,0

TOTA

L ( I

+ II

)0,

00,

00,

00,

0

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L82

2.45

2.59

9,2

858.

547.

821,

90,

083

2.99

3.41

0,5

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

% d

o TO

TAL

DA

S G

AR

AN

TIA

S so

bre

a R

CL

0,00

%0,

00 %

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L22

,00

%22

,00

%

Not

a :

0,00

%

22,0

0 %

0,00

%

22,0

0 %

CO

NTR

AG

AR

AN

TIA

SS

ALD

O D

O E

XE

RC

ÍCIO

DE

201

5

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

GA

RA

NTI

AS

EX

TER

NA

S (

I )0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s ga

rant

ias

0,0

0,0

0,0

0,0

GA

RA

NTI

AS

INTE

RN

AS

( II

)0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s ga

rant

ias

0,0

0,0

0,0

0,0

TOTA

L D

AS

CO

NTR

AG

AR

AN

TIA

S ( I

+ II

)0,

00,

00,

00,

0

O li

mite

do

sald

o gl

obal

das

gar

antia

s co

nced

idas

pel

o M

unic

ípio

pod

erá

ser e

leva

do p

ara

32%

da

RC

L, d

esde

que

, cum

ulat

ivam

ente

, qua

ndo

aplic

ável

, o g

aran

tidor

obe

deça

às

norm

as fi

xas

nos

inci

sos

I a IV

do

pará

graf

o ún

ico

do a

rtigo

9º d

a R

esol

ução

SF

nº 4

3/20

01, c

om re

daçã

oda

da p

ela

Res

oluç

ão S

F nº

3/2

002,

pub

licad

a no

D.O

.U. d

e 03

/04/

2002

.

AN

TER

IOR

EX

ER

CÍC

IOS

ALD

O D

O

MED

IDA

S C

OR

RET

IVA

S :

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

3 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

S G

AR

AN

TIA

S E

CO

NTR

AG

AR

AN

TIA

S D

E VA

LOR

ESO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 55

, inc

iso

I, al

inea

"c" e

art.

40,

§ 1

º -

Ane

xo 3

R$1

,00

GA

RA

NTI

AS

SA

LDO

DO

EX

ER

CÍC

IO D

E 2

015

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

AN

TER

IOR

EX

ER

CÍC

IOS

ALD

O D

O

EX

TER

NA

S (

I )0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s G

aran

tias

0,0

0,0

0,0

0,0

INTE

RN

AS

( II

)0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s ga

rant

ias

0,0

0,0

0,0

0,0

TOTA

L ( I

+ II

)0,

00,

00,

00,

0

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L82

2.45

2.59

9,2

858.

547.

821,

90,

083

2.99

3.41

0,5

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

% d

o TO

TAL

DA

S G

AR

AN

TIA

S so

bre

a R

CL

0,00

%0,

00 %

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L22

,00

%22

,00

%

Not

a :

0,00

%

22,0

0 %

0,00

%

22,0

0 %

CO

NTR

AG

AR

AN

TIA

SS

ALD

O D

O E

XE

RC

ÍCIO

DE

201

5

Até

o 1

º Qua

drim

estre

Até

o 2

º Qua

drim

estre

Até

o 3

º Qua

drim

estre

GA

RA

NTI

AS

EX

TER

NA

S (

I )0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s ga

rant

ias

0,0

0,0

0,0

0,0

GA

RA

NTI

AS

INTE

RN

AS

( II

)0,

00,

00,

00,

0

A

val o

u fia

nça

em o

pera

ções

de

créd

ito0,

00,

00,

00,

0

O

utra

s ga

rant

ias

0,0

0,0

0,0

0,0

TOTA

L D

AS

CO

NTR

AG

AR

AN

TIA

S ( I

+ II

)0,

00,

00,

00,

0

O li

mite

do

sald

o gl

obal

das

gar

antia

s co

nced

idas

pel

o M

unic

ípio

pod

erá

ser e

leva

do p

ara

32%

da

RC

L, d

esde

que

, cum

ulat

ivam

ente

, qua

ndo

aplic

ável

, o g

aran

tidor

obe

deça

às

norm

as fi

xas

nos

inci

sos

I a IV

do

pará

graf

o ún

ico

do a

rtigo

9º d

a R

esol

ução

SF

nº 4

3/20

01, c

om re

daçã

oda

da p

ela

Res

oluç

ão S

F nº

3/2

002,

pub

licad

a no

D.O

.U. d

e 03

/04/

2002

.

AN

TER

IOR

EX

ER

CÍC

IOS

ALD

O D

O

MED

IDA

S C

OR

RET

IVA

S :

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

3 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

18 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

S O

PER

ÕES

DE

CR

ÉDIT

OO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 55

, inc

iso

I, al

inea

"d" e

Inci

so II

I alín

ea "c

" - A

nexo

4R

$1,0

0

OP

ER

ÕE

S D

E C

DIT

O

OP

ER

ÕE

S R

EA

LIZA

DA

SA

té o

2º Q

uadr

imes

tre

Até

o Q

uadr

.N

o Q

uadr

.

SUJE

ITA

S A

O L

IMIT

E PA

RA

FIN

S D

E C

ON

TRA

TAÇ

ÃO

(I)

0,1

0,1

M

obili

ária

0,0

0,0

Inte

rna

0,0

0,0

Ext

erna

0,0

0,0

C

ontra

tual

0,1

0,1

Inte

rna

0,1

0,1

A

bertu

ra d

e C

rédi

to0,

10,

1

A

quis

ição

Fin

anci

ada

de B

ens

e A

rred

onda

men

to M

erca

ntil

Fina

ncei

ro0,

00,

0

Der

ivad

as d

e P

PP

0,0

0,0

Dem

ais

Aqu

isiç

ões

Fina

ncia

das

0,0

0,0

A

ntec

ipaç

ão d

e R

ecei

ta0,

00,

0

Pel

a V

enda

a T

erm

o de

Ben

s e

Ser

viço

s0,

00,

0

Dem

ais

Ant

ecip

açõe

s de

Cré

dito

0,0

0,0

A

ssun

ção,

reco

nhec

imen

to e

Con

fissã

o de

Dív

idas

(LR

F, a

rt. 2

9, §

1º)

0,0

0,0

O

utra

s O

pera

ções

de

Cré

dito

0,0

0,0

Ext

erna

0,0

0,0

C

ontra

tuai

s0,

00,

0

O S

UJE

ITA

S A

O L

IMIT

E PA

RA

FIN

S D

E C

ON

TRA

TAÇ

ÃO

(II)

0,0

0,0

P

arce

lam

ento

de

Dív

idas

0,0

0,0

De

Trib

utos

0,0

0,0

De

Con

tribu

içõe

s S

ocia

is0,

00,

0

P

revi

denc

iária

s0,

00,

0

D

emai

s C

ontri

buiç

ões

Soc

iais

0,0

0,0

Do

FGTS

0,0

0,0

M

elho

ria d

a A

dmin

istra

ção

de R

ecei

tas

e da

Ges

tão

Fisc

al, F

inan

ceira

e P

atrim

onia

l0,

00,

0

Pro

gram

a de

Ilum

inaç

ão P

úblic

a - R

ELU

Z0,

00,

0

Am

para

das

pelo

art.

9-N

da

reso

luçã

o nº

282

7/01

do

CM

N0,

00,

0

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

TOTA

L C

ON

SID

ERA

DO

PA

RA

FIN

S D

E A

PUR

ÃO

DO

CU

MPR

IMEN

TO D

O L

IMIT

E (IV

) = (I

a +

III)

0,00

%

OPE

RA

ÇÕ

ES D

E C

RÉD

ITO

PO

R A

NTE

CIP

ÃO

DA

REC

EITA

sob

re a

RC

L0,

00 %

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L PA

RA

AS

OPE

RA

ÇÕ

ES D

E C

RÉD

ITO

INTE

RN

AS

137.

367.

651,

51

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L PA

RA

AS

OPE

RA

ÇÕ

ES D

E C

RÉD

ITO

PO

R60

.098

.347

,53

Not

a :

APU

RA

ÇÃ

O D

O C

UM

PRIM

ENTO

DO

S LI

MIT

ES

E EX

TER

NA

S (In

ciso

I do

art

igo

7º d

a R

esol

ução

SF

nº 4

3/20

01)

AN

TEC

IPA

ÇÃ

O D

A R

ECEI

TA (

Art

igo

10 d

a R

esol

ução

SF

nº 4

3/20

01)

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L

OPE

RA

ÇÕ

ES V

EDA

DA

S (II

I)

858.

547.

821,

92

----

--

0,10

16 %

0,00

7 %

TOTA

L C

ON

SID

ERA

DO

PA

RA

CO

NTR

ATA

ÇÃ

O D

E N

OVA

S O

PER

ÕES

DE

CR

ÉDIT

O

(V) =

(IV

+ IIa

)0,

00 %

VALO

R%

SO

BR

E R

CL

0,10

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

4 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

ISR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

S O

PER

ÕES

DE

CR

ÉDIT

OO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 55

, inc

iso

I, al

inea

"d" e

Inci

so II

I alín

ea "c

" - A

nexo

4R

$1,0

0

OP

ER

ÕE

S D

E C

DIT

O

OP

ER

ÕE

S R

EA

LIZA

DA

SA

té o

2º Q

uadr

imes

tre

Até

o Q

uadr

.N

o Q

uadr

.

SUJE

ITA

S A

O L

IMIT

E PA

RA

FIN

S D

E C

ON

TRA

TAÇ

ÃO

(I)

0,1

0,1

M

obili

ária

0,0

0,0

Inte

rna

0,0

0,0

Ext

erna

0,0

0,0

C

ontra

tual

0,1

0,1

Inte

rna

0,1

0,1

A

bertu

ra d

e C

rédi

to0,

10,

1

A

quis

ição

Fin

anci

ada

de B

ens

e A

rred

onda

men

to M

erca

ntil

Fina

ncei

ro0,

00,

0

Der

ivad

as d

e P

PP

0,0

0,0

Dem

ais

Aqu

isiç

ões

Fina

ncia

das

0,0

0,0

A

ntec

ipaç

ão d

e R

ecei

ta0,

00,

0

Pel

a V

enda

a T

erm

o de

Ben

s e

Ser

viço

s0,

00,

0

Dem

ais

Ant

ecip

açõe

s de

Cré

dito

0,0

0,0

A

ssun

ção,

reco

nhec

imen

to e

Con

fissã

o de

Dív

idas

(LR

F, a

rt. 2

9, §

1º)

0,0

0,0

O

utra

s O

pera

ções

de

Cré

dito

0,0

0,0

Ext

erna

0,0

0,0

C

ontra

tuai

s0,

00,

0

O S

UJE

ITA

S A

O L

IMIT

E PA

RA

FIN

S D

E C

ON

TRA

TAÇ

ÃO

(II)

0,0

0,0

P

arce

lam

ento

de

Dív

idas

0,0

0,0

De

Trib

utos

0,0

0,0

De

Con

tribu

içõe

s S

ocia

is0,

00,

0

P

revi

denc

iária

s0,

00,

0

D

emai

s C

ontri

buiç

ões

Soc

iais

0,0

0,0

Do

FGTS

0,0

0,0

M

elho

ria d

a A

dmin

istra

ção

de R

ecei

tas

e da

Ges

tão

Fisc

al, F

inan

ceira

e P

atrim

onia

l0,

00,

0

Pro

gram

a de

Ilum

inaç

ão P

úblic

a - R

ELU

Z0,

00,

0

Am

para

das

pelo

art.

9-N

da

reso

luçã

o nº

282

7/01

do

CM

N0,

00,

0

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

TOTA

L C

ON

SID

ERA

DO

PA

RA

FIN

S D

E A

PUR

ÃO

DO

CU

MPR

IMEN

TO D

O L

IMIT

E (IV

) = (I

a +

III)

0,00

%

OPE

RA

ÇÕ

ES D

E C

RÉD

ITO

PO

R A

NTE

CIP

ÃO

DA

REC

EITA

sob

re a

RC

L0,

00 %

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L PA

RA

AS

OPE

RA

ÇÕ

ES D

E C

RÉD

ITO

INTE

RN

AS

137.

367.

651,

51

LIM

ITE

DEF

INID

O P

OR

RES

OLU

ÇÃ

O D

O S

ENA

DO

FED

ERA

L PA

RA

AS

OPE

RA

ÇÕ

ES D

E C

RÉD

ITO

PO

R60

.098

.347

,53

Not

a :

APU

RA

ÇÃ

O D

O C

UM

PRIM

ENTO

DO

S LI

MIT

ES

E EX

TER

NA

S (In

ciso

I do

art

igo

7º d

a R

esol

ução

SF

nº 4

3/20

01)

AN

TEC

IPA

ÇÃ

O D

A R

ECEI

TA (

Art

igo

10 d

a R

esol

ução

SF

nº 4

3/20

01)

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L

OPE

RA

ÇÕ

ES V

EDA

DA

S (II

I)

858.

547.

821,

92

----

--

0,10

16 %

0,00

7 %

TOTA

L C

ON

SID

ERA

DO

PA

RA

CO

NTR

ATA

ÇÃ

O D

E N

OVA

S O

PER

ÕES

DE

CR

ÉDIT

O

(V) =

(IV

+ IIa

)0,

00 %

VALO

R%

SO

BR

E R

CL

0,10

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

7:20

hA

nexo

4 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R E

XE

CU

TIV

OR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DO

S LI

MIT

ESO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 48

- A

nexo

7R

$ 1,

00

DE

SP

ES

A C

OM

PE

SS

OA

L%

SO

BR

E A

RC

LV

ALO

R

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

Tota

l da

Des

pesa

com

Pes

soal

- TD

P47

5.29

2.42

5,6

55,3

6 %

Lim

ite P

rude

ncia

l (§

únic

o, a

rt. 2

2 da

LR

F)44

0.43

5.03

2,6

51,3

0 %

Lim

ite L

egal

(inc

iso

III, a

rt. 2

0 da

LR

F)46

3.61

5.82

3,8

54,0

0 %

Not

a :

DÍV

IDA

% S

OB

RE

A R

CL

VA

LOR

GA

RA

NTI

A D

E V

ALO

RE

S%

SO

BR

E A

RC

LV

ALO

R

OP

ER

ÕE

S D

E C

DIT

OV

ALO

R%

SO

BR

E A

RC

L

RE

STO

S A

PA

GA

RIn

scriç

ão e

m R

esto

s a

Suf

iciê

ncia

/Insu

ficiê

ncia

ant

es d

a In

scriç

ão e

m

48.0

26.3

20,5

1.03

0.25

7.38

6,3

5,59

%12

0,00

%D

ívid

a C

onso

lidad

a Lí

quid

aLi

mite

Def

inid

o po

r Res

oluç

ão d

o S

enad

o Fe

dera

l

0,0

0,0

22,0

0 %

0,00

%To

tal d

as G

aran

tias

Lim

ite D

efin

ido

por R

esol

ução

do

Sen

ado

Fede

ral

0,1

0,0

0,00

%0,

00 %

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to In

tern

as e

Ext

erna

sO

pera

ções

de

Cré

dito

por

Ant

ecip

ação

da

Rec

eita

Lim

ite D

efin

ido

por R

esol

ução

do

Sen

ado

Fede

ral p

ara

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to In

tern

as e

Ext

erna

sLi

mite

Def

inid

o po

r Res

oluç

ão d

o S

enad

o Fe

dera

l par

a O

pera

ções

de

Cré

dito

por

Ant

ec. d

a R

ecei

ta13

7.36

7.65

1,5

60.0

98.3

47,5

7,00

%16

,00

%

Val

or a

pura

do n

os d

emon

stra

tivos

resp

ectiv

os0,

00,

0

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

20h

Ane

xo 8

do

RG

F

Pag

ar N

ÃO

PR

OC

ES

SA

DO

SR

esto

s a

Pag

ar N

ão P

roce

s.

Mar

ia d

a C

once

ição

Cal

das R

abha

An

toni

ela

Barb

osa

Lope

s

Kar

ina

Azul

ay

Car

la d

os S

anto

s

Pre

feita

Mun

icip

al

S

ecre

tária

Mun

icip

al

C

ontro

lado

ra-G

eral

Subc

ontro

lado

ra d

e G

estã

o C

ontá

bil

d

e Fa

zend

a

do M

unic

ípio

CRC

/RJ 0

9486

4/O

-4

M

atr.

12.3

80

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R E

XE

CU

TIV

OR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DO

S LI

MIT

ESO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15LR

F, a

rt 48

- A

nexo

7R

$ 1,

00

DE

SP

ES

A C

OM

PE

SS

OA

L%

SO

BR

E A

RC

LV

ALO

R

Font

e :

CO

NTR

OLA

DO

RIA

-GE

RA

L

Tota

l da

Des

pesa

com

Pes

soal

- TD

P47

5.29

2.42

5,6

55,3

6 %

Lim

ite P

rude

ncia

l (§

únic

o, a

rt. 2

2 da

LR

F)44

0.43

5.03

2,6

51,3

0 %

Lim

ite L

egal

(inc

iso

III, a

rt. 2

0 da

LR

F)46

3.61

5.82

3,8

54,0

0 %

Not

a :

DÍV

IDA

% S

OB

RE

A R

CL

VA

LOR

GA

RA

NTI

A D

E V

ALO

RE

S%

SO

BR

E A

RC

LV

ALO

R

OP

ER

ÕE

S D

E C

DIT

OV

ALO

R%

SO

BR

E A

RC

L

RE

STO

S A

PA

GA

RIn

scriç

ão e

m R

esto

s a

Suf

iciê

ncia

/Insu

ficiê

ncia

ant

es d

a In

scriç

ão e

m

48.0

26.3

20,5

1.03

0.25

7.38

6,3

5,59

%12

0,00

%D

ívid

a C

onso

lidad

a Lí

quid

aLi

mite

Def

inid

o po

r Res

oluç

ão d

o S

enad

o Fe

dera

l

0,0

0,0

22,0

0 %

0,00

%To

tal d

as G

aran

tias

Lim

ite D

efin

ido

por R

esol

ução

do

Sen

ado

Fede

ral

0,1

0,0

0,00

%0,

00 %

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to In

tern

as e

Ext

erna

sO

pera

ções

de

Cré

dito

por

Ant

ecip

ação

da

Rec

eita

Lim

ite D

efin

ido

por R

esol

ução

do

Sen

ado

Fede

ral p

ara

Ope

raçõ

es d

e C

rédi

to In

tern

as e

Ext

erna

sLi

mite

Def

inid

o po

r Res

oluç

ão d

o S

enad

o Fe

dera

l par

a O

pera

ções

de

Cré

dito

por

Ant

ec. d

a R

ecei

ta13

7.36

7.65

1,5

60.0

98.3

47,5

7,00

%16

,00

%

Val

or a

pura

do n

os d

emon

stra

tivos

resp

ectiv

os0,

00,

0

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15D

ata

de E

mis

são:

28/

09/2

015

17:

20h

Ane

xo 8

do

RG

F

Pag

ar N

ÃO

PR

OC

ES

SA

DO

SR

esto

s a

Pag

ar N

ão P

roce

s.

19Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015 Boletim Oficial do Município de Angra dos ReisM

UN

ICÍP

IO D

E A

NG

RA

DO

S R

EIS

- P

OD

ER

LE

GIS

LATI

VO

RE

LATÓ

RIO

DE

GE

STÃ

O F

ISC

AL

DEM

ON

STR

ATI

VO D

A D

ESPE

SA C

OM

PES

SOA

LO

AM

EN

TOS

FIS

CA

L E

DA

SE

GU

RID

AD

E S

OC

IAL

PE

RÍO

DO

DE

RE

FER

ÊN

CIA

: 2º

Qua

drim

estre

/ 20

15R

GF

- AN

EX

O 1

R$

1,00

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

Set

/201

4 at

é A

go/2

015

LIQ

UID

AD

AS

INS

CR

ITA

S E

M R

P

DE

SP

ES

A E

XE

CU

TAD

AS

O P

RO

CE

SS

AD

OS

TOTA

L

DES

PESA

BR

UTA

CO

M P

ESSO

AL

(I)0,

025

.936

.670

,725

.936

.670

,7

P

esso

al A

tivo

0,0

25.9

36.6

70,7

25.9

36.6

70,7

P

esso

al In

ativ

o e

Pen

sion

ista

0,0

0,0

0,0

O

utra

s D

espe

sas

de P

esso

al D

ecor

rent

es d

e C

ontra

tos

de T

erce

iriza

ção

(art.

18,

§ 1

º da

LRF)

0,0

0,0

0,0

Des

pesa

s nã

o C

ompu

tada

s (a

rt. 1

9, §

1º d

a LR

F) (I

I)0,

01.

062.

394,

01.

062.

394,

0

(-) D

ecor

rent

es d

e D

ecis

ão J

udic

ial

0,0

0,0

0,0

(-)In

ativ

os e

Pen

sion

ista

s co

m R

ecur

sos

Vin

cula

dos

0,0

0,0

0,0

(-)In

deni

zaçõ

es p

or D

emis

são

e In

cent

ivos

à D

emis

são

Vol

untá

ria0,

01.

062.

394,

01.

062.

394,

0

(-)D

espe

sas

de E

xerc

ício

s A

nter

iore

s0,

00,

00,

0

DES

PESA

TO

TAL

CO

M P

ESSO

AL

- DTP

(IV)

=(I -

II)

0,0

24.8

74.2

76,7

24.8

74.2

76,7

Font

e :

% d

o TO

TAL

DA

DES

PESA

LÍQ

UID

A C

OM

PES

SOA

L PA

RA

FIN

S D

E A

PUR

ÃO

DO

LIM

ITE

- TD

P so

bre

a 2,

90 %

LIM

ITE

PRU

DEN

CIA

L (§

úni

co, a

rt. 2

2 da

LR

F) -

<5,7

0%>

48.9

37.2

25,8

LIM

ITE

XIM

O (i

ncis

o III

, art

. 20

da L

RF)

- <6

,00%

>51

.512

.869

,3

RC

L (V

I) =

(IV /

V) *

100

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L (V

)85

8.54

7.82

1,9

APU

RA

ÇÃ

O D

O C

UM

PRIM

ENTO

DO

LIM

ITE

LEG

AL

VALO

R

LIM

ITE

DE

ALE

RTA

(inc

iso

II do

§1º

do

art.

59 d

a LR

F) -

<5,4

%>

46.3

61.5

82,4

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

4:56

hA

nexo

1 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

MU

NIC

ÍPIO

DE

AN

GR

A D

OS

RE

IS -

PO

DE

R L

EG

ISLA

TIV

OR

ELA

TÓR

IO D

E G

ES

TÃO

FIS

CA

LD

EMO

NST

RA

TIVO

DA

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

OR

ÇA

ME

NTO

S F

ISC

AL

E D

A S

EG

UR

IDA

DE

SO

CIA

LP

ER

ÍOD

O D

E R

EFE

NC

IA :

2º Q

uadr

imes

tre /

2015

RG

F - A

NE

XO

1R

$ 1,

00

DES

PESA

CO

M P

ESSO

AL

Set

/201

4 at

é A

go/2

015

LIQ

UID

AD

AS

INS

CR

ITA

S E

M R

P

DE

SP

ES

A E

XE

CU

TAD

AS

O P

RO

CE

SS

AD

OS

TOTA

L

DES

PESA

BR

UTA

CO

M P

ESSO

AL

(I)0,

025

.936

.670

,725

.936

.670

,7

P

esso

al A

tivo

0,0

25.9

36.6

70,7

25.9

36.6

70,7

P

esso

al In

ativ

o e

Pen

sion

ista

0,0

0,0

0,0

O

utra

s D

espe

sas

de P

esso

al D

ecor

rent

es d

e C

ontra

tos

de T

erce

iriza

ção

(art.

18,

§ 1

º da

LRF)

0,0

0,0

0,0

Des

pesa

s nã

o C

ompu

tada

s (a

rt. 1

9, §

1º d

a LR

F) (I

I)0,

01.

062.

394,

01.

062.

394,

0

(-) D

ecor

rent

es d

e D

ecis

ão J

udic

ial

0,0

0,0

0,0

(-)In

ativ

os e

Pen

sion

ista

s co

m R

ecur

sos

Vin

cula

dos

0,0

0,0

0,0

(-)In

deni

zaçõ

es p

or D

emis

são

e In

cent

ivos

à D

emis

são

Vol

untá

ria0,

01.

062.

394,

01.

062.

394,

0

(-)D

espe

sas

de E

xerc

ício

s A

nter

iore

s0,

00,

00,

0

DES

PESA

TO

TAL

CO

M P

ESSO

AL

- DTP

(IV)

=(I -

II)

0,0

24.8

74.2

76,7

24.8

74.2

76,7

Font

e :

% d

o TO

TAL

DA

DES

PESA

LÍQ

UID

A C

OM

PES

SOA

L PA

RA

FIN

S D

E A

PUR

ÃO

DO

LIM

ITE

- TD

P so

bre

a 2,

90 %

LIM

ITE

PRU

DEN

CIA

L (§

úni

co, a

rt. 2

2 da

LR

F) -

<5,7

0%>

48.9

37.2

25,8

LIM

ITE

XIM

O (i

ncis

o III

, art

. 20

da L

RF)

- <6

,00%

>51

.512

.869

,3

RC

L (V

I) =

(IV /

V) *

100

REC

EITA

CO

RR

ENTE

LÍQ

UID

A -

RC

L (V

)85

8.54

7.82

1,9

APU

RA

ÇÃ

O D

O C

UM

PRIM

ENTO

DO

LIM

ITE

LEG

AL

VALO

R

LIM

ITE

DE

ALE

RTA

(inc

iso

II do

§1º

do

art.

59 d

a LR

F) -

<5,4

%>

46.3

61.5

82,4

Dat

a de

Em

issã

o: 2

8/09

/201

5 1

4:56

hA

nexo

1 d

o R

GF

SIG

FIS

- V

ersã

o 20

15

Mar

co A

urél

io V

arga

s Fra

ncisc

oPr

esid

ente

Hél

io S

ever

ino

de A

zeve

do1º

Vic

e-Pr

esid

ente

C

ássia

Per

eira

Cal

della

s2º

Vic

e-Pr

esid

ente

Edua

rdo

da S

ilva

God

inho

1º S

ecre

tário

Thim

óteo

Cav

alca

nti A

lbuq

uerq

ue d

e Sá

2º S

ecre

tário

Robe

rto

Peix

oto

Med

eiro

s da

Silv

aSe

cret

ário

de

Con

trola

doria

Mat

. 607

9Jo

sé C

láud

io d

a Ro

saSe

cret

ário

de

Fina

nças

Mat

. 580

2 C

RC/R

J nº

1130

15/P

PARTE II

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REISPUBLICAÇÃO OFICIAL

PORTARIA 004/2015“Dispõe sobre a movimentação do servidor nos níveis de atribuição e remuneração do cargo em comissão de assessor parlamentar, a exoneração e nomeação para o mesmo cargo e dá outras providências”.O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, no uso das atribuições que lhe conferem o inciso II do art. 44 da Lei Orgânica do Município de Angra dos Reis e o inciso XX do art. 36 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Angra dos Reis, e considerando o que consta do processo administrativo nº 2.228/15, em especial o Parecer nº 60/2015/PG, da Procuradoria Geral da Câmara Municipal de Angra dos Reis, resolve:Art. 1º A movimentação do servidor ocupante do cargo em comissão de Assessor Parlamentar de que trata a Resolução no 001, de 09 de janeiro de 2009, de um nível de atribuição e remuneração para outro, independerá de exoneração e nomeação e surtirá efeito a partir da data do protocolo.Art. 2º Antes de decorridos 90 (noventa) dias da exoneração do servidor ocupante do cargo em comissão de Assessor Parlamentar de que trata a Resolução no 001, de 09 de janeiro de 2009, é vedada a sua nomeação para o mesmo cargo, independentemente do nível de atribuição e remuneração, ressalvados os casos de afastamento ou reassunção do Parlamentar.

Parágrafo único – Aplica-se o disposto neste artigo aos demais cargos em comissão da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Angra dos Reis de que trata a Resolução no 001, de 13 de janeiro de 2011, ressalvados os servidores efetivos detentores de cargo de provimento em comissão.Art. 3º A nomeação, a exoneração e a movimentação nos níveis de atribuição e remuneração do cargo em comissão de Assessor Parlamentar de que trata a Resolução no 001, de 09 de janeiro de 2009, serão procedidas mediante requerimento formal do Vereador titular do Gabinete, respeitado o limite máximo de gasto com a remuneração.Art. 4º No caso de exoneração do ocupante de cargo em comissão da estrutura administrativa da Câmara Municipal de Angra dos Reis de que trata Resolução no 001, de 13 de janeiro de 2011, e sua a nomeação, até o dia imediatamente seguinte, para ocupar outro cargo em comissão da mesma estrutura administrativa, o servidor poderá optar pela continuidade do exercício.§1º Não será interrompida a fluência do período aquisitivo das férias do servidor que fizer a opção pela continuidade do exercício.§2º O cálculo do adicional de férias e da gratificação natalina levarão em consideração a proporcionalidade dos exercícios dos diversos cargos em comissão ocupados pelo servidor.§3º A opção de que trata este artigo deverá ser formalizada pelo servidor por ocasião da assunção do novo cargo.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.GABINETE DA PRESIDÊNCIA,

ANGRA DOS REIS, 14 DE SETEMBRO DE 2015.MARCO AURÉLIO VARGAS FRANCISCO

PRESIDENTE

ATO N° 326/2015O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, DE ACORDO COM OS TERMOS CONTIDOS NO PROCESSO Nº 2291/2015.

RESOLVE:1 – Exonerar, a partir de 01 de Agosto de 2015, do exercício do Cargo em Comissão no Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Angra dos Reis, lotado no Gabinete do Vereador Cléber Antônio da Silva, o seguinte servidor:• Ana Carolina Garcia Berg, do Cargo em Comissão de

Assessor Parlamentar - Símbolo CAP – III G - Matrícula Nº6110.

2 – A despesa decorrente da presente exoneração correrá por conta de recursos provenientes do orçamento anual do Poder Legislativo.3 – Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

GABINETE DA PRESIDÊNCIA,ANGRA DOS REIS, 01 DE AGOSTO DE 2015.

MARCO AURÉLIO VARGAS FRANCISCOPRESIDENTE

20 Boletim Oficial do Município de Angra dos Reis Ano IX - n° 584 - 28 de setembro 2015