agora - 16 de março de 2015

24
BOA SORTE Confira os números da loteria Página 8 ANO 3 Nº 1045 PRESIDENTE: OTÁVIO RAMAN NEVES SEGUNDA-FEIRA 16/3/2015 0,50 0,50 Página 18 Clima quente entre Fernando e Amanda VIOLÊNCIA Uma quadri- lha — incluindo uma ado- lescente de 17 anos — foi presa suspeita de assaltar e sequestrar o taxista Roberto Ferreira de Queiroz, 48. Ele ficou sob a mira de um re- vólver por 40 minutos até o grupo ser capturado na rua Tucanos, no Coroado, Zona Leste, por policiais militares da 11ª Companhia Interati- va Comunitária (Cicom). O taxista foi feito refém em um posto de combustível no Adrianópolis, Zona Centro- Sul. Página 6 Arícia Silva Página 24 Beatriz Amaral Rangel será louca por sexo “BABILÔNIA” Personagem de Glória Pires vai dar o que falar na novela que estreia hoje. Página 15 MICRO-ÔNIBUS O TJAM revogou liminar que suspendeu licitação de alternativos e liberou o certame da prefeitura. Página 2 Justiça libera licitação dos alternativos CHOCOLATE Na estreia de Dagoberto, o Vasco goleou o Nova Iguaçu ontem e reassumiu a liderança do Carioca. Página 8 Vasco goleia e retoma liderança do Cariocão WAGNER MEIER DIVULGAÇÃO Quadrilha é presa depois de assaltar e sequestrar taxista DIVULGAÇÃO Mais de 20 mil protestam contra Dilma Página 2 DIVULGAÇÃO

Upload: amazonas-em-tempo

Post on 08-Apr-2016

266 views

Category:

Documents


15 download

DESCRIPTION

Agora - Jornal do Grupo Raman Neves de Comunicação

TRANSCRIPT

Page 1: Agora - 16 de março de 2015

Famosos&Cia24

Claudia Alende, vice Miss Bumbum, posta selfie de biquininhoNOSSA! Claudia Alende mostrou porque foi eleita a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil. A segunda colocada do Miss Bumbum publicou, no Instagram, uma selfie de biquininho em frente ao espelho. A morena, que ficou conheci-da como sósia da Megan Fox, recebeu diversos elogios pela foto e até um pedido. “Me dá um beijo?”, pediu um internauta mais ousado.

Claudia Alende mostrou porque foi eleita a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil. A segunda colocada

Panicat Arícia Silva lança revista ‘Sexy’ em Florianópolis

GATA DA CAPA Na noite de sábado (14), a panicat Arícia Silva esteve em sua cidade natal, Florianópolis, para lançar a “Sexy” de março. A catarinense é capa deste mês da publicação. A gata, que segue no elenco do “Pânico na Band” fazendo matérias externas, conseguiu passar seu jeito espontâneo e divertido de ser para as fotos, sem deixar de lado seu sex appeal. Por meio do Instagram, a modelo agradeceu e falou sobre a capa de março. “A malícia de Arícia” este o nome do ensaio que estampa a capa da revista “Sexy” em março.

FOT

OS:

DIV

ULG

AÇÃ

O

MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 BOA SORTE

Confira os números daloteriaPágina 8

ANO 3 – Nº 1045 – PRESIDENTE: OTÁVIO RAMAN NEVES

SEGUNDA-FEIRA 16/3/2015

números daloteria

8

loteria8

0,500,50

Carol Muniz dá prévia de resultado de cirurgia plástica e causa ciumeira

410 ML Carol Muniz fez duas selfies para mostrar uma prévia do resultado da cirurgia plástica que fez na semana passada para aumentar os seios. Ela trocou as próteses de 285 mililitros por outras de 410ml cada. “Ainda está inchado, não dá para ver o resultado final, mas acho que ficou bom”, contou Carol.Segundo ela, o pai e os primos acharam “muito grandes” os seios da baia-na. “Deve ser ciúme, né? (risos) Mas acho que vai ficar bem natural”.

Página 18

Clima quente entre Fernando e Amanda

VIOLÊNCIA Uma quadri-lha — incluindo uma ado-lescente de 17 anos — foi presa suspeita de assaltar e sequestrar o taxista Roberto Ferreira de Queiroz, 48. Ele ficou sob a mira de um re-vólver por 40 minutos até o grupo ser capturado na rua Tucanos, no Coroado, Zona Leste, por policiais militares da 11ª Companhia Interati-va Comunitária (Cicom). O taxista foi feito refém em um posto de combustível no Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Página 6

Arícia SilvaPágina 24

Beatriz Amaral Rangel serálouca por sexo“BABILÔNIA” Personagem de Glória Pires vai dar o que falar na novela que estreia hoje. Página 15

MICRO-ÔNIBUS O TJAM revogou liminar que suspendeu licitação de alternativos e liberou o certame da prefeitura. Página 2

Justiça libera licitação dos alternativos

CHOCOLATE Na estreia de Dagoberto, o Vasco goleou o Nova Iguaçu ontem e reassumiu a liderança do Carioca. Página 8

Vasco goleia e retoma liderança do Cariocão

WAGNER MEIER

DIV

ULG

AÇÃ

O

Quadrilha é presa depois de assaltar e sequestrar taxista

DIVULGAÇÃO

Mais de 20 mil protestam contra DilmaPágina 2

DIV

ULG

AÇÃ

O

DIV

ULG

AÇÃ

O

agora 1 e 24.indd 8-1 15/3/2015 20:14:46

Page 2: Agora - 16 de março de 2015

CHARGE/GILMAL [email protected]

DE OLHO NO PODER

Desembargador revoga liminar e libera licitação de alternativos

A liminar da juíza Kathleen dos Santos Gomes, que impedia a continuidade da licitação do transporte alternativo, conduzida pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), foi revogada pelo desembargador Lafayette Vieira Junior.

Com a decisão, a prefeitura vai retomar a licitação para regula-rizar o transporte coletivo nas modalidades alternativo e exe-cutivo. O desembargador acatou os argumentos da Prefeitura de Manaus, por meio da Procurado-ria Geral do Município.

PARTICIPAÇÃO Durante a manifestação de ontem, no Centro, figuras políticas como o vereador Mário Frota (PSDB), o ex–deputado Chico Preto (PMN) e a primeira-dama da município, Gorete Garcia, foram vistas no lo-cal, apoiando os manifestantes.

IDOSO Parlamentares do inte-

rior do Amazonas, autoridades e representantes de diversas entida-des ligadas à luta pelos direitos das mulheres se reúnem nesta segunda-feira, dia 16, para o primeiro “En-contro de Mulheres Parlamentares do Amazonas”, que será realizado a partir das 10h no auditório Beth Azi-ze, no quarto andar da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

CURTIR NÃO CURTIRA iniciativa de alguns manifes-

tantes em sugerir, durante o ato de ontem, um golpe militar para solucionar a questão da corrup-ção no país. Os livros de história estão aí para confirmar que essa não é a melhor alternativa.

CURTIR

Política2 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

A expansão do programa Faixa Liberada, que completou ontem 5 anos e, agora, chegará Zona Leste. A ideia da Prefei-tura de Manaus é levar a área de lazer para a avenida Itaúba, próximo ao Shopping T4.

Vinte dois mil manauenses pedem saída de presidente

Pelo menos 22 mil participaram, ontem, do ato pró-impeach-

ment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra a corrupção. A mani-festação teve concentração na pra-ça do Congresso, na avenida Edu-ardo Ribeiro, Centro, e seguiu pela rua Ramos Ferreira, avenida Getúlio Vargas e teve sua parada final na esquina da avenida Djalma Batista com rua Pará.

A ação, que aconteceu simulta-neamente em pelo menos 23 Esta-dos, teve poucos adeptos na capital amazonense se comparado com o número de pessoas que confirma-ram participação nas redes sociais. Mesmo prejudicados pela chuva, os manifestantes gritavam palavras de ordem e reivindicavam o impeach-ment da presidente Dilma. Outros

poucos manifestantes pediam a in-tervenção militar e a volta da dita-dura, que afirmavam ser a alternati-va para atual conjuntura política.

De acordo com o corretor de imó-veis Henrique Araújo 51, o principal motivo para a realização da ativi-dade é o caos instalado no cenário político do país. “Estamos aqui por conta de todas as atrocidades que ocorrem, os escândalos envolvendo as figuras políticas que nos repre-sentam. Estamos cansados e insatis-feitos, a corrupção está corroendo

23MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 Famosos&Cia

Diretor Administrativo: Leandro NunesGerente Comercial: Gibson Araújo Revisor: Dernando MonteiroDiagramação: Rildo Carneiro — MTB 004 Ronne Clan — MTB 567

Presidente: Otávio Raman NevesDiretor Executivo: João Bosco AraújoEditora-Executiva: Jeane Glay — MTB 001/02 Editores: Elvis Chaves — MTB 035/01 Walter Junio, Alyne Araújo e André Moreira

Norte Editora Ltda. (Fundada em 6/9/87) CNPJ: 14.228.589/0001-94 End.: Rua Dr. Dalmir Câmara, 623 – São Jorge CEP: 69.033-070 - Manaus/AM

Fale conosco: (92) 3090-1015/3090-1058/ 3090-1063/3090-1057 [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected]

/tvemtempo /amazonasemtempoDO GRUPO FOLHA DE SÃO PAULO

www.emtempo.com.br

KARINE PANTOJAEquipe do AGORA

Com faixas e cartazes, mani-festantes se concentraram na avenida Eduardo Ribeiro

(Fundado em 7/11/2011)

Manifestantes percorreram principais vias do Centro e seguiram até a Djalma Batista

o nosso país e não podemos deixar que isso prossiga”, disse o corretor, ao se colocar contra a intervenção militar, pedida por jovens abaixo de 20 anos.

De acordo com um dos organi-zadores do evento, Kleber Romão, além da manifestação, o grupo co-lhia assinaturas para um abaixo-as-sinado que deverá ser encaminhado à Câmara dos Deputados. “A meta é recolher 30 mil assinaturas e enviar a Brasília para sustentar um ‘pedido de intervenção’ no país”, disse.

RICARDO OLIVEIRA

BONITINHO Isis Valverde continua curtindo férias da TV no México. No último sábado (14), a atriz acabou ganhando uma declaração de amor do namorado, Uriel Del Toro, nas redes sociais. O músico e modelo compartilhou foto do casal no restaurante Brocheta e escreveu um recadinho. “Sábado completo Isis Val-verde + brocheta”.

Cunhada de Giovanna contracenará cenas quentes com Bruno Gagliasso

EM CASA Carla Salle já participou de “Malhação” e agora volta à televisão como uma das garotas de programa do personagem de Bruno Gagliasso, que viverá um cafetão em “Babilônia”. Isso não teria nada de estranho, mas tudo muda porque Carla é namorada de Gian Luca Ewbank, irmão da mulher de Gagliasso. Ou seja, os dois são cunhados e até passaram o Réveillon juntos, em uma viagem de casais.

No México, Isis Valverde ganha declaração de amor de namorado

INDELICADEZA Graciele Lacerda compartilhou uma foto agarradinha com o namorado, Zezé Di Camargo, e explicou que os dois estavam em um casamento. O que chamou atenção de alguns seguidores foi que, pela foto, parecia que a capixaba estava usando um vestido branco. Os internautas, claro, não perdoaram a indelicadeza com a noiva. “Bonita a foto e o casal, mto bonitos mesmo!!! Pensei que fossem os noivos da festa. BRANCO COR ÚNICA E EXCLUSIVA DA NOIVA!!! É falta de educação e deselegante alguma convidada vestir branco (sic)”, foram alguns dos comentários sobre o modelitos da namorada do sertanejo.

Namorada de Zezé Di Camargo é criticada por usar vestido branco em casamento

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Governo aponta comissão para investigar desviosCGE Até o fim da tarde de hoje (16), será anunciada a com-posição com os membros da comissão de sindicância que vai apurar as denúncias veiculadas no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

A composição da equipe foi concluída na última sexta-feira (13), porém só hoje o subsecre-tário da Controladoria Geral do Estado (CGE), Mário Antônio Sussmann, expõe a lista com todos os membros, bem como

dados já colhidos pelo grupo. A assessoria de comunicação

do órgão informou que reuniões com a comissão já acontecem na sede da CGE e que o principal foco da equipe será na apura-ção das denúncias acerca dos desvios de verba em contrato de licitação. O trabalho inicial será sobre o contrato da empresa que prestou serviços durante a Copa do Mundo de Futebol, em 2014. Caso se confirme a denún-cia, outros servidores e órgãos

podem ser investigadas. De acordo com o decreto nº

35.564/15, publicado na edição da última segunda-feira do Di-ário Oficial do Estado (DOE), durante a sindicância, os mem-bros da comissão podem intimar servidores de qualquer setor da administração para prestar es-clarecimentos, bem como re-quisitar e vistoriar documentos e promover diligências exter-nas para esclarecimentos dos fatos.

agora 2 e 23.indd 8-1 15/3/2015 18:54:23

Page 3: Agora - 16 de março de 2015

Aqui Tem22 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

������

16-03-2015.indd 4 13/03/2015 20:05:13

3Cidade

COMUNIDADEFAZENDINHA

[email protected] ou 3090-1015/3090-1010

MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

Moradores denunciam insegurança

Os sérios problemas de se-gurança e infraestrutura, a

comunidade Fazendinha, bairro Cidade Nova, tem incomodado há

meses os moradores, que denun-ciam que a área está abandonada. O local é uma das áreas mais tradicionais da Zona Norte.

Além da insegurança, os comunitários denunciam a falta de infraestrutura e, também, a limpeza pública

Os moradores cobram soluções para o transtorno enfrentado diariamente

REPRODUÇÃO/GOOGLE

LIMPEZA A deficiência na lim-peza pública é outro problema que os habitantes da Fazen-dinha enfrentam há meses. Os moradores da rua Jander reclamam que desde o ano passado o serviço de coleta de lixo não é realizado no local. Segundo os populares, os garis estariam se negando a entrar na rua para recolher o lixo porque o caminhão de coleta não consegue acessar a via devido a problemas de infraestrutura que ainda não foram solucionados pela pre-feitura.

“Caímos no esquecimento das autoridades. Ano passado, a prefeitura realizou um serviço de infraestrutura somente no início da rua e a outra metade ficou praticamente sem acesso, o que complicou o serviço de coleta de lixo. Há um ano não sabemos o que é um serviço de limpeza pública, os lixos ficam espalhados pela via ou são jogados no igarapé para amenizar a situação. Clama-mos urgentemente por ajuda, pois o problema aumenta a cada dia”, relatou a moradora Katina Vieira.

Carros de lixo não passam em ruas e local acumula resíduos

Obras não concluídas são alvo de transtorno na FazendinhaINFRAESTRUTURA Obras inacabadas também têm sido motivo de revolta para os mora-dores. Segundos eles, em 2014 a Secretaria Municipal de In-fraestrutura (Seminf) iniciou o serviço de asfaltamento na rua Jander, mas paralisou as obras antes mesmo que a parte final

da rua fosse contemplada. “A prefeitura veio aqui, tam-

pou alguns buracos, mas não asfaltou a parte que mais ne-cessitava do serviço. Da metade para final da rua só é barro e mato, o que tem complicado a realização de outros serviços públicos. Já fizemos várias soli-

citações, reclamações, mas de nada adiantou porque já faz um ano e nada mudou. Pelo contrário, a situação ficou mais precária ainda”, disse a dona de casa Fátima Oliveira.

Em nota, a Secretaria Muni-cipal de Infraestrutura (Seminf) informou que o distrito de

obras responsável está ciente da situação e que o restante da rua não foi asfaltado porque o serviço de drenagem profunda que interliga a Fazendinha e bairro Alfredo Nascimento ain-da está em execução. Assim que concluída a obra, toda a via será devidamente asfaltada.

DIV

ULG

AÇÃ

O

ASSALTOS Entre todos os pro-blemas, o que mais incomoda os comunitários é a insegurança. A comerciante Luana Darc comen-tou que praticamente todos os dias acontecem arrastões promovidos pelos assaltantes do próprio bair-ro. “Estamos vivendo momentos de terror logo nas primeiras horas do dia. Já presenciei arrastões horríveis aqui no bairro, e sem-pre é no período em que todo mundo está saindo de casa para ir trabalhar ou para ir à escola. Estamos reféns do crime e nada está sendo feito por quem deveria proteger a sociedade”, frisou a comerciante.

Outra moradora que não quis se identificar ressaltou que a cri-minalidade do bairro aumentou com a chegada de invasores de terras. “Antes dessas invasões,

a comunidade ainda era con-siderada tranquila, mas depois que algumas famílias invadiram terrenos que ficam na divisa entre a Fazendinha e o bairro Alfredo Nascimento, os assaltos aumenta-ram consideravelmente”, disse.

Em nota, a Polícia Militar infor-mou que a comunidade está sob o policiamento da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e que recebe policiamento os-tensivo com viaturas de duas e quatro rodas, além de visitas comunitárias, o que está sendo intensificado por conta de invasão próxima à rua citada.

A Polícia Militar informou ainda que trabalha em conjun-to com líderes comunitários e realiza constantes reuniões com os mesmos para troca de ideias e informações.

Insegurança é uma das maiores reclamações dos comunitários

agora 3 e 22.indd 8-1 15/3/2015 18:51:08

Page 4: Agora - 16 de março de 2015

21Aqui TemMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

�������

��������

�������

16-03-2015.indd 3 13/03/2015 20:04:29

Cidade4 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

CALAMIDADE Após decretar es-tado de calamidade pública, o município de Boca do Acre re-cebeu, no sábado (14) e ontem, cerca de 36 toneladas de ajuda humanitária entre alimentos não perecíveis, kits medicamentos, kits dormitórios (redes, colchões, mosquiteiros), kits higiene pesso-al, água potável, hipoclorito de sódio e filtros de água. Também foi disponibilizada uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazo-nas (CBMAM), mergulhadores e agentes de apoio para intensificar a assistência às famílias. De acordo com o secretário da Defesa Civil do Amazonas, coronel Roberto Rocha, mesmo com o estado de calamidade decretado, a situação está controlada. Dos nove bairros da cidade, oito foram invadidos pela água, na quarta maior en-chente no município de aproxima-damente 31 mil habitantes.

Cidade de Boca do Acrerecebe 36 toneladas de ajuda humanitária

ZONA OESTE Um incêndio atin-giu uma residência mista (alve-naria e mista), na madrugada de ontem (15), no beco Rio Bran-co, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Um homem, identificado como An-tônio Lúcio Ribeiro, 44, sofreu queimaduras no braço esquerdo e foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo (SPA).

Segundo informações do Cor-po de Bombeiros, o incêndio iniciou após uma discussão entre os próprios moradores do local. O fogo iniciou na parte inferior da residência se espalhando em seguida pelo restante da casa.

Ainda conforme as informa-ções dos bombeiros, essa seria a segunda vez que a casa sofre um sinistro. Para a corporação, existe a suspeita de que o incên-dio tenha sido provocado por brigas entre os proprietários do imóvel.

Homem sai ferido em incêndio registrado no São Raimundo

Homem bate e fica preso nas ferragens

Um homem identificado como Álvaro Neto, 36, ficou preso

entre as ferragens do veículo que dirigia, um Gol, de cor branca, placa JWH 9398, após perder o controle do carro e colidir com um poste. O acidente aconteceu por volta das 13h, na avenida Tor-quato Tapajós, próximo ao Clube Municipal. No momento do aci-dente, a esposa de Álvaro, iden-tificada como Amanda Nunes, estava com ele, mas saiu ilesa.

O condutor de outro veículo, modelo Astra, de cor prata e

MICHELLE FREITASEquipe do AGORA

Álvaro Neto perdeu o con-trole do carro em que estava ao fazer ultrapassagem

placa JHM-9639, que foi atingi-do pelo carro Gol, identificado como Geovane Cunha Cavalcan-te, 50, explicou que Álvaro diri-gia em alta velocidade e perdeu o controle.

“Ele vinha dirigindo pelo me-nos a 100 km por hora, tentou ultrapassar meu carro pela direi-ta, quando eu estava dando seta, e acabou perdendo o controle. Além de me atingir, colidiu com o poste, que caiu em cima do carro dele e depois foi parar no chão”, contou.

Álvaro foi removido do carro pelo Corpo de Bombeiros e leva-do a um hospital da cidade pela ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ele e a esposa receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS

Acidente aconteceu às 13h. Homem foi retirado das ferragens pelos bombeiros

Hidroavião faz pouso forçado com quatro pessoas dentroIRANDUBA Um hidroavião mo-delo M7, prefixo ainda não reve-lado, realizou um pouso forçado no sábado (14), próximo à ilha do Camaleão, na praia de Paricatuba (a 25 quilômetros de Manaus).

Na aeronave estavam quatros pessoas identificadas como José Ideilton Souza, 49, Magdiel Ge-raldo da Silva, 66, Cinara Glauce Garcez de Souza, 42, e Camila Nascimento da Silva, 35.

Conforme o Centro Integra-do de Operações de Segurança (Ciops), devido ao mau tempo, o hidroavião sofreu uma pane mecânica e problemas no sistema de flutuação depois de tombar

nas águas.As vítimas foram resgatadas por

equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e sofreram escoria-ções leves pelo corpo, ocasionadas pelo cinto de segurança.

agora 4 e 21.indd 8-1 15/3/2015 18:56:21

Page 5: Agora - 16 de março de 2015

5PolíciaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015Aqui Tem20 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

16-03-2015.indd 2 13/03/2015 20:03:30

ZONA LESTE Israel Cabral da Silva, 24, foi detido por po-pulares, após esfaquear uma vendedora durante um assalto à panificadora Skina do Pão 2, Zona Leste. Segundo a polícia, o suspeito entrou no local se pas-sando por cliente, pulou a vitrine do estabelecimento e travou luta corporal com a vendedo-ra Aldeani Muniz Pantoja, 21, que foi esfaqueada no braço. O crime ocorreu por volta das

Suspeito de assalto preso após esfaquear vendedora

16h30 do último sábado (14), na rua Cássia Baiana, loteamento e bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Após fugir da panificado-ra, populares perceberam que Israel havia roubado o local e o capturaram até a chegada de policiais militares da 30ª Com-panhia Interativa Comunitária (Cicom). Aldeani registrou um Boletim de Ocorrências (BO) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). (TG)

Vendedor é encontrado estrangulado em casa

O vendedor André Teixeira Gon-çalves, 39, foi encontrado es-

trangulado em casa, localizada na rua Tracuá, comunidade Cristo Rei, Tarumã, Zona Oeste. A vítima, que era homossexual, foi encontrada com um aparelho de DVD em cima da barriga, por um homem não identi-ficado, por volta das 16h do último sábado (14). Segundo a polícia, um homem que morava com a vítima e fugiu é o principal suspeito do crime.

André foi encontrado morto em casa com sinais de estrangulamento

FOTOS: JANAILTON FALCÃO/DIVULGAÇÃO

THAÍS GAMAEquipe do AGORA

Polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime, que está foragido

A polícia trabalha com três linhas de investigação: queda, briga por motivo não identificado ou crime passional. Peritos do Instituto Médico Legal (IML)

informaram que André foi morto por volta das 14h de sábado.Conforme uma prima da vítima, Ivaneide dos Santos, 32, vizinhos informaram que o suspeito, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi visto deixando o local no dia do crime. O suspeito, além de matar, ainda furtou objetos da casa da vítima, como perfumes e loções hidratantes. Ivaneide comentou, ainda, que André estava com um corte no queixo. “Além do estran-gulamento, ele estava com um corte pouco acima do pescoço e um aparelho de DVD pode ter sido usado para causar o corte. Mas com certeza não foi essa a causa da morte”, relatou.

Idoso paga R$ 50 por sexo com adolescentePROSTITUIÇÃO O detento João Dejacy Ferreira Menezes, o “Boin”, 61, foi preso acusado de aliciar adolescentes à prostituição. Ele é suspeito de pagar R$ 50 para uma garota de 15 anos em troca de sexo. Segundo a polícia, ele já cumpria prisão domiciliar há 3 anos por estu-pro de vulnerável. A prisão ocorreu na residência dele, na rua dos An-jos, bairro de Fátima, em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado de

prisão preventiva, embasada no depoimento de uma adolescente de 15 anos, vítima do suspeito. Ela declarou na delegacia que manteve relações sexuais com “Boin” em troca de dinheiro. A menina disse à polícia que foi à casa de “Boin”, pelo menos, cinco vezes este ano. Em cada visita ele pagava R$ 50. A polícia suspeita de que outras adolescentes tenham sido vítimas de “Boin”. Os procedimentos con-tinuam, a fim de identificar novas

vítimas. O suspeito vai responder pelo crime de favorecimento de prosti-tuição de menores e ficará preso na carceragem do município. (TG)

agora 5 e 20.indd 8-1 15/3/2015 19:08:29

Page 6: Agora - 16 de março de 2015

Aqui TemClassificados do

TemPolícia6 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015 19MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

Segunda-feira, 16 de Março de 2015

�������

���������

16-03-2015.indd 1 13/03/2015 20:02:05

Bando assalta e sequestra taxista

Três homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreen-

dida suspeitos de assaltar e seques-trar um taxista. O bando foi preso após manter a vítima refém por 40 minutos, sob a mira de uma arma, na rua Tucanos, bairro Coroado, Zona Leste, por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comu-nitária (Cicom). O crime iniciou em um posto de combustível - bandeira Ipiranga - localizado na rua Maceió, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O taxista Roberto Ferreira de Queiroz, 48, foi abordado pelos

THAÍS GAMAEquipe do AGORA

Taxista foi mantido refém por 40 minutos, sob a mira de um revólver

suspeitos enquanto abastecia. Ar-mado com um revólver calibre 38, o ex-presidiário Carlos Reinaldo Costa da Costa, 32, e os comparsas Jessé Nogueira Sarmento, 32, Alexsandro Silva Brito, 23, e a adolescente en-traram no veículo modelo EcoSport - cor branca e placa NOW 2189 - e obrigaram o taxista a seguir com o carro.

Durante o trajeto, segundo o cabo Moisés Xavier, da 11ª Cicom, ex-presidiário, sentando ao lado do taxista, manteve a arma apontada para a cabeça da vítima e ameaçava atirar, caso ela parasse de dirigir ou desse sinal de sequestro. O carro do taxista foi interceptado por policiais militares da 11ª Cicom, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram deti-dos. Com o quarteto a polícia encon-trou o dinheiro da renda do dia da

DIVULGAÇÃO

Trio foi preso acusado de assaltar, ameaçar e sequestrar o taxista

vítima, cujo valor não foi revelado. “Ao perceber que estavam sendo perseguidos por uma viatura, Car-los ordenava que a vítima fizesse manobras perigosas para tentar evitar a prisão. Mas uma viatura na contramão fechou o cerco e eles se entregaram”, detalhou o cabo, ao informou que uma tes-

temunha acionou a polícia. De acordo com o cabo, a adolescente de 17 anos faz parte do bando e é usada para não levantar suspeitas da polícia durante os assaltos. O trio foi encaminhado à cadeia pú-blica e a adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

TRÁFICO Policiais Militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam,por volta da meia-noite de ontem (15), na rua Tiradentes, bairro Armando Men-des, Zona Leste, um adolescente de 15 anos, no momento em que ele comercializava drogas em via pública. Ao perceber a presença da viatura, o adolescente teria jogado uma sacola no mato e tentado fugir, mas foi alcançado pelos PMs, que encontraram 17 trouxinhas de maconha, uma pequena porção de oxi, 14 trouxinhas de substância su-postamente pasta-base de cocaína e R$ 48. Ainda na madrugada de ontem, um adolescente de 16 anos foi apreendido, na avenida Autaz-Mirim, Tancredo Neves, também na Zona Leste, após denúncias anôni-mas de que ele estava vendendo entorpecentes na rua.

Adolescentes presos acusados de vender entorpecentes

Ex-presidiário assassinado com 4 tiros na Zona LesteQUEIMA DE ARQUIVO O ex-pre-sidiário Thiago da Silva Lima, 28, foi morto com quatro tiros, por volta das 12h30 de ontem (15), quando caminhava na rua Castanheira, São José 1, Zona Leste de Manaus. Do total de disparos, três atingiram a cabeça e um a perna da vítima. Segundo a polícia, em menos de um mês, essa era a segunda vez que a vítima tinha dado entrada no pronto-socorro João Lúcio com marcas de tiros. No dia 20 de fevereiro, ele foi alvejado por pistoleiros com dois tiros, um na mão e outro nas costas. De acordo com a polícia, desta vez, Thiago estava sozinho na rua quando foi abordado por três homens, ainda não identificados, em um veículo modelo EcoSport, cor prata e pla-ca não identificada. Apenas um dos suspeitos efetuou os disparos e depois fugiu. A vítima foi levada ao pronto-socorro por familiares, em uma picape, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A po-lícia relatou que Thiago havia

Em menos de um mês, Thiago havia sido alvo duas vezes

DIVU

LGAÇ

ÃO

saído recentemente da prisão, onde respondia por tráfico de drogas. A Delegacia Especializa-da de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de queima de arquivo.

TENTATIVA Vinícius Cardoso de Souza, 19, foi alvejado com um tiro no braço em frente à casa dele às 14h30 de ontem, na rua 31 de Maio, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Segundo a polícia a vítima é suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

agora 6 e 19.indd 8-1 15/3/2015 20:09:56

Page 7: Agora - 16 de março de 2015

7PolíciaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015Cultura18 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

Já estão sendo comercializados os ingressos para o show da

cantora Anitta, que desembarca em Manaus no dia 3 de abril, no Buteco Premium, localizado na avenida do Turismo, Zona Oeste.

A entrada mais barata custa R$ 60 (pista). Já os ingressos para a

front stage são R$ 90 e open bar, R$ 120.A

cantora Anitta

PORÃO DO ALEMÃOAs bandas Lótus e Official 80 vão comandar mais uma edição da quinta especial do Porão do Alemão, lo-calizado na avenida São Jorge, Zona Oeste. Os rockeiros de plantão po-derão curtir os melhores sucessos da atualidade e do passado. A festa inicia às 22h e mulher não paga ingresso até as 23h.

Quando: Quarta-feiraOnde: Porão do AlemãoEndereço: São JorgeInício: 22h

EMPÓRIO MANAUSPara o forrozeiro de plan-tão que quer curtir um bom forró e pé de ser-ra, a pedida é o Empó-rio Manaus, localizado na avenida Desembargador João Machado, Zona Cen-tro-Oeste. As melhores bandas de forró da capi-tal amazonense passarão pela casa de show mais arretada da cidade.

Quando: Sexta-feiraOnde: Empório ManausInício: 22h

Anitta voltará a Manaus pela segunda vez e se apresentará no Buteco Premium

Ingresso para o show da Anitta custa R$ 60

DIVU

LGAÇ

ÃO

Divulgue o seu evento no AGORA. Envie e-mail para

[email protected]

apresentará o “Baile da Anitta”. No repertório, os sucessos que fi-zeram da artista um fenômeno da música teen no Brasil. Segundo a Premium produções, responsável pela vinda da artista à capital, a

ideia e realizar um grande baile funk trazendo o melhor do ritmo para o público amazonense. Ain-da segundo a produção, o show será permitido para adolescentes acima de 15 anos.

A cantora carioca se apresenta em Manaus no dia 3 de abril

front stageopen bar, R$ 120.A

Clima esquenta entre Amanda e FernandoREPLAY O clima voltou a esquen-tar entre Amanda e Fernando na noite de sábado (14) no “BBB15”. Horas após ter revelado vontade de deixar o programa, justamente por sua aproximação com a sister, o produtor cultural e líder desta semana parece ter voltado atrás. Durante uma festa surpresa, Fer-nando - que fez sexo com Aline durante o confinamento - e Aman-da voltaram a trocar carinhos.

Vestida de loba — a empre-sária está cumprindo o Castigo do Monstro imposto por Adrilles, o Anjo da semana —, a sister começou a uivar para o brother. Em seguida, Amanda tocou com o rosto o peitoral do affair, que fez carinho em suas bochechas. “Sabe que a lobinha aqui tá no cio? (sic)”, questionou ela. Depois, Fernando questionou se tinha água para tomar banho.

Amanda não perdeu a oportuni-

Amanda voltou a se insinuar ao brother após a festa. Depois os dois dormiram abraçados

FOTO

S: DI

VULG

AÇÃO

dade e disparou: “Na minha alca-teia, a gente dá banho diferente”. O brother, então, perguntou para a sister como é esse banho. “Lambe, lambe”, respondeu de imediato. Em outro momento, Amanda vol-

tou a se insinuar. “Não sei tomar banho sozinha”, afirmou. Depois da festa, os participantes foram para o quarto, local onde a em-presária passou a mão no rosto do tatuado.

CONVERSA A festa de sexta-feira (13) foi animada. Naldo e Anitta agitaram os brothers e o batidão foi assunto deles, na sala da casa, no último sábado (14). Os confinados falam de como a cantora é bonita e debatem sobre os detalhes.

“Estava muito morena, muito bronzeada”, comenta

Fernando. Amanda completa que a

cantora tem o “maior bun-dão” e Adrilles se diverte, respondendo que ela é “opu-lenta”. “Ela é dessas, opulen-ta, peitinho bom, bundinha boa, perninha gostosa. Eu ia na Anitta, viu... Na verdade eu vi ela piscando para mim”, finalizou Amanda.

Sister revela que Anitta a ‘encarou’ durante show

Homem executado com três tiros, no Tarumã

O corpo de um homem, até o momento não identifi-

cado, com marcas de tiros, foi encontrado na noite do último sábado (14), no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O cadáver foi achado por populares em um local conhecido pela polícia como ponto de “desova”. A po-lícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Consta no registro de ocor-rências da Delegacia Especiali-

zada de Homicídios e Seques-tros (DEHS) que o crime ocorreu por volta das 19h. A vítima foi baleada com três tiros na cabe-ça e dois no peito.

Um investigador da especia-lizada, que não quis se identi-ficar, informou ao AGORA que

vizinhos não souberam dar detalhes do assassinato. “Nin-guém soube dar muitas infor-mações. O lugar é esmo e nin-

guém sequer disse ter escutado barulho de tiros. Isso nos leva a crer que ele nem foi morto lá, apenas ‘desovado’ na rua. Esse deve ser o terceiro caso só este ano”, disse.

A vítima aguarda identifica-ção no Instituto Médico Legal (IML). O corpo aparenta ter em média de 30 a 35 anos, 1,70 metro de altura e tem a cor parda. O homem tem uma tatuagem no ombro esquerdo com o nome “Mirlane” e tam-bém uma cicatriz.

Populares acionaram os po-liciais militares da 20ª Compa-nhia Interativa Comunitária (Ci-com). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime foi identificado.

DIVULGAÇÃO

Corpo foi achado por moradores do entorno de ramal, que acionaram a polícia

THAIS GAMAEquipe do AGORA

Morta no ramal da Praia Dou-rada, vítima levou cinco tiros, dois no peito e três na cabeça

Esquema de furto de gasolina é descobertoPARINTINS A Polícia Civil de Parintins desarticulou, no final de semana, um bando especia-lizado em desviar combustível e repassar para receptadores.

O desvio vinha acontecendo em um dos postos de pro-priedade do empresário Natal Oliveira, localizado no bairro da Francesa. Foram furtados R$ 60 mil em combustível.

O frentista Éder Luís Meneses Barreto, 27, e a funcionária Maria Geisiane Gomes Cidade, 22, foram indiciados pelo crime e deverão responder em liber-dade. Já o maior receptador, Israeno Abecassis de Souza, foi preso em flagrante. A polícia chegou à quadrilha após ter acesso às imagens das câmeras de segurança do posto.

Polícia conseguiu desarticular bando ao ver imagens de circuito de TV

DIV

ULG

AÇÃ

O

Acareação do ‘Caso Marcelaine’ acontecerá hoje, às 9h303ª VARA A acareação dos réus suspei-tos da tentativa de homicídio contra a universitária Denise Almeida da Silva deverá acontecer hoje, na 3ª Vara do Tribunal do Júri. Conforme o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a audiência de acareação acontecerá às 8h30, no Fórum He-noch Reis.

Além do pivô da tentativa de

homicídio, o empresário Marcos Luiz Cid Souto, foram convocados para a acareação a suspeita de ser a man-dante do crime, a socialite Marcelai-ne Schumann, Charles Mac Donald Lopes Castelo Branco, Karen Arevalo Marques e Rafael Leal dos Santos, o “Salsicha”. À polícia, o empresário confirmou que teve um caso com Marcelaine e com Denise.

Em conversa com os brother, Amanda revelou que Anitta a “encarou”

Com mais esse crime, sobem para três as execuções no ramal da Praia Dourada este ano

agora 7 e 18.indd 8-1 15/3/2015 20:01:16

Page 8: Agora - 16 de março de 2015

CONTINUAÇÕES

Kingsman – Serviço Secreto: RUS. 16 anos. Cinemark 5 – 16h10, 19h10 (dub/diariamente), 22h (dub/exceto quarta-feira); Cinépolis Millennium 1 – 13h, 15h45, 18h30 (dub/diariamente), 21h15 (leg/exceto quarta-feira); Cinépolis Plaza 2 – 13h30, 16h15, 19h15 (dub/diariamente), 22h (dub/exce-to quarta-feira); Cinépolis Ponta Negra 1 – 19h (leg/diariamente), Cinépolis Ponta Negra 5 – 13h50 (dub/somente sábado e domingo), 19h30 (dub/diaria-mente), 16h40, 22h20 (leg/diariamente); Multiplex 6 – 16h30, 21h (dub/diariamente); Playarte 1 – 16h30 (dub/diariamente); Playarte 5 – 12h50, 15h20, 17h50, 20h20 (dub/diariamente), 22h55 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Simplesmente Acontece: RUS/ALE. 14 anos. Cinemark 3 – 19h50, 22h10 (dub/diariamente); Cinépolis Millennium 3 – 20h15 (leg/diariamente); Cinépolis Plaza 7 – 13h, 15h30, 21h10 (dub/diaria-mente); Cinépolis Ponta Negra 1 – 13h (leg/somente sábado e domingo), 22h (leg/exceto quarta-feira), Cinépolis Ponta Negra 8 – 13h30 (dub/somente sába-do e domingo), 18h50 (leg/diariamente); Multiplex 2 – 17h (dub/diariamente); Playarte 7 – 13h30, 15h45, 18h, 20h15 (dub/diariamente), 22h30 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Renascida do Inferno: EUA. 14 anos. Cine-mark 2 – 19h40 (dub/exceto quarta-feira), Cinemark 5 – 14h (dub /diariamente); Cinépolis Millennium 6 – 13h30 (leg/diariamente); Cinépolis Plaza 5 14h45, 16h45, 18h45, 21h15 (dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 6 – 18h10, 20h30 (leg/diariamente); Multiplex 6 – 14h45, 19h (dub/diariamente).

Superpai: BRA. 14 anos. Cinépolis Plaza 8 – 15h45, 17h45 (diariamente); Kinoplex 1 – 14h, 16h, 18h, 20h, 22h (diariamente); Multiplex 2 – 15h (diariamente); Playarte 2 – 13h10, 15h, 16h50, 18h40, 20h30 (diariamente), 22h20 (somente sexta-feira e sábado).

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nun-ca: EUA. Livre. Cinépolis Millennium 3 – 13h45, 16h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Plaza 6 – 13h15, 15h20, 17h30 (dub/diariamente); Kinoplex 3 – 13h40, 15h30, 17h20, 19h10 (dub/diariamente); Playarte 1 – 13h (dub/diariamente), 14h45 (3D/dub/diariamente).

Bob Esponja – Um Herói Fora D’água: EUA. 12 anos. Cinemark 3 – 13h05, 15h25, 17h40 (3D/dub/diariamente); Cinépolis Millennium 3 – 18h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Plaza 3 – 15h50, 18h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 6 – 13h40 (dub/somente sábado e domingo), 15h50 (dub/diariamente); Kinoplex 4 – 14h20 (dub/diaria-mente), Kinoplex 5 – 14h40, 16h40 (3D/dub/diaria-mente); Playarte 3 – 13h10, 15h10, 17h10, 19h10, 21h10 (dub/diariamente), 23h10 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Sniper Americano: EUA. 10 anos. Cinépolis Millennium 6 – 19h45 (leg/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 1 – 16h (leg/diariamente); Kinoplex 3 – 21h (leg/diariamente).

A Casa dos Mortos: EUA. 14 anos. Cinépolis Plaza 3 – 20h15, 22h30 (dub/diariamente); Kinoplex 2 – 13h40 (dub/diariamente).

ESTREIAS

Golpe DuploFOTOS: DIVULGAÇÃO

EUA. 12 anos. Charles Mortde-cai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comé-dia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli. Cinemark 8 – 13h10 (dub/exceto domingo), 15h40, 18h10 (dub/diariamente), 20h45 (dub/exceto quarta-feira); Cinépolis Plaza 6 – 19h30, 22h15 (dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 2 – 17h (leg/diaria-mente), Cinépolis Ponta Negra 8 – 16h10, 21h30 (leg/diariamen-te); Multiplex 1 – 16h30, 21h (dub/diariamente).

Mortdecai – A Arte da Trapaça EUA. 12 anos. Aos 50 anos, Alice (Ju-

lianne Moore) está com tudo: professora de Psicologia na prestigiada Universidade de Harvard, especialista em aquisição de linguagem, ela tem um marido dedicado (Alec Baldwin, de Blue Jasmine) e três filhos adoráveis: Anna (Kate Bosworth, de Superman Returns), Tom (Hunter Parrish, de Simplesmente Complicado) e a caçula Lydia (Kristen Stewart, de Crepúsculo). Sua vida é um suave redemoinho entre o trabalho e a família, repleta de prospe-ridade. Próximo ao seu aniversário de 50 anos, ela viaja para Los Angeles para dar uma conferência na prestigiada Universi-dade da Califórnia, como costuma fazer em inúmeras ocasiões durante o ano. Mas, no meio da palestra, algo inesperado acontece: Alice esquece uma palavra fun-damental em seus estudos, o que é bas-tante incomum para uma profissional tão qualificada. Após consultar vários médicos, ela é diagnosticada com Alzheimer de instalação precoce. Cinépolis Millennium 2 – 14h30, 17h, 19h30 (leg/diariamente), 22h (leg/exceto quarta-feira); Cinépolis Ponta Negra 3 – 15h, 18h, 21h (leg/diariamente), Cinépolis Ponta Negra 9 – 15h30, 17h50, 20h10, 22h30 (leg/diariamente); Multiplex 1 – 14h30, 19h (leg/diariamente).

Para Sempre AliceEUA. 12 anos. Em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e re-acenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que aprisionou há séculos a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa e malévola bruxa. Mas ela escapou e agora quer se vingar. Invocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para soltar sua terrível ira sobre um mundo desprevenido. Apenas uma coisa está em seu caminho. Mestre Gregory. Em um encontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu voltar. Ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que, geralmente, leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho. Cinemark 4 – 13h20, 15h50, 18h30, 21h (3D/dub/diaria-mente), 23h30 (3D/dub/somente sábado e do-mingo); Cinépolis Millennium 4 – 14h, 16h30 (3D/dub/diariamente), 19h, 21h30 (3D/leg/dia-riamente); Cinépolis Plaza 4 – 13h45, 16h, 18h30, 21h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 4 – 14h40, 19h40 (3D/dub/dia-riamente), 17h10 (3D/leg/diariamente), 22h10 (3D/leg/exceto quarta-feira); Multiplex 3 – 17h, 19h (dub/diariamente), Multiplex 4 – 15h30, 17h30 (3D/dub/diariamente).

O Sétimo Filho

EUA. 14 anos. Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. Cinemark 1 – 14h10, 16h30, 19h, 21h30 (dub/diariamente), Cinema-rk 5 – 22h (dub/somente quarta-

feira), Cinemark 7 – 13h, 15h30, 18h (dub/diariamente), 20h30 (dub/exceto quarta-feira), 23h10 (dub/somente sá-bado); Cinépolis Millennium 8 – 14h15, 16h45 (dub/diariamente), 19h15, 21h45 (leg/diariamente); Cinépolis Plaza 1 – 14h, 16h30, 19h, 21h30 (dub/diaria-mente); Cinépolis Ponta Negra 2 – 14h, 20h (leg/diariamente), 23h (leg/somen-te sábado), Cinépolis Ponta Negra 7 – 14h10, 19h10 (dub/diariamente), 16h30, 21h40 (leg/diariamente); Mul-tiplex 5 – 15h15, 17h15 (diariamente); Playarte 1 – 19h (dub/diariamente), 23h20 (dub/somente sexta-feira e sába-do), 21h10 (leg/diariamente), Playarte 6 – 12h40, 14h50, 17h, 19h10, 21h20 (dub/diariamente), 23h30 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Para Sempre Alice

sexta-feira e sábado).

17CulturaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

LOCAL E VALORESCinemark - Studio 5 Festival Mall - avenida Rodrigo Otávio, 555 - Distrito Industrial - Informações: (92) 3613- 8345 / R$ 9 (matinê / seg. ter. e quin.); R$ 12 (noite / seg., ter. e quin.); R$ 14 (matinê / sex., sáb., dom. e feriados) e R$ 17 (noite / sex., sáb., dom. e feriados); R$ 10 (quarta).

Cinemais Plaza – Manaus Plaza Sho-pping - avenida Djalma Batista, 2.100, Chapada - Informações: (92) 3215-1530 / R$ 6 (seg.); R$ 8 (quar), R$ 10 (ter. e

quin.), R$ 12 (matinê / sex., sáb., dom. e feriado) e R$ 13 (noite / sex., sáb., dom. e feriado).

Cinemais Millennium – Millennium Shopping - avenida Djalma Batista, 1.661, Chapada - Informações: (92) 3215-1530 / R$ 7 (seg.); R$ 9 (quar.), R$ 12 (ter. e quin.), R$ 14 (matinê / sex., sáb., dom. e feriado) e R$ 16 (noite / sex., sáb., dom. e feriado).

Playarte – Manauara Shopping - aveni-

da Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis – Informações: (92) 3236-5143 / R$ 14 (matinê / seg., ter. e quin.), R$ 16 (noite / seg., ter. e quin.), R$ 10 (qua.), R$ 16 (matinê / sex., sáb., dom. e feriado) e R$ 18 (noite / sex., sáb., dom. e feriado).

Cinépolis – Shopping Ponta Negra- avenida Coronel Teixeira, 5705 - Ponta Negra - Informações: (92) 3667-7225 / R$ 16 e R$ 18 (seg., ter. e quin.), R$ 14 (quar.) e R$ 20 e R$ 22 (sex., sáb., dom. e feriados).

Esportes8 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

Em casa, Cruz-Maltino fez cinco gols sobre o adver-sário e reassumiu a ponta

Vasco goleia Nova Iguaçu na estreia de Dagoberto

O Vasco goleou por 5 a 1 o Nova Iguaçu, em São Januário, on-

tem, e voltou à liderança do Cam-peonato Carioca. O Cruz-Maltino promoveu a estreia do atacante Dagoberto, que marcou um dos gols dos donos da casa. Com o re-sultado, os vascaínos chegaram a 26 pontos e seguem na ponta da competição. Já a equipe da Baixada Fluminense, com apenas três, conti-nua na lanterna.

Os cruz-maltinos fizeram um pri-meiro tempo arrasador com quatro gols nos primeiros 45 minutos. Gil-

Dagoberto estreou com gol em São Januário na goleada do Vasco sobre o Nova Iguaçu

WAGNER MEIER

berto abriu o placar, de pênalti. Luan ampliou e Dagoberto dei-xou o seu na estreia. Serginho fez o quarto. Marlon ainda diminuiu antes do intervalo. Na etapa final, o Vasco ainda chegou ao quinto gol com de Thalles. Na próxima

rodada, o Vasco terá o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu volta a campo na quarta-feira, contra o Barra Mansa, em jogo de times que ocupam a zona de rebaixamento do Carioca.

São Paulo vira contra a Ponte Preta PAULISTÃO O técnico Mu-ricy Ramalho deixou a grande maioria de seus principais joga-dores fora da partidadeontem e, mesmo sem jogar bem, o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no estádio Moisés Lucarelli.

Com o foco voltado para a Copa Libertadores da América, o Tricolor teve apenas Rogé-

rio Ceni como titular absoluto escalado nesta 10ª rodada do Campeonato Paulista. Mal or-ganizado no início, o Tricolor sofreu com a Ponte, que abriu o placar com gol de Roni. Po-rém, Muricy Ramalho ajustou a defesa, e o time da capital se recuperou, depois de vários sustos em lances perigosos da Macaca.

Os gols da virada saíram no segundo tempo. Paulo Mi-randa aproveitou cobrança de escanteio para igualar a contagem, enquanto Alan Kar-dec recebeu cruzamento da es-querda para garantir a vitória. Com o resultado, o São Paulo segue na liderança tranquila do grupo A do Estadual, com 23 pontos.

CLÁSSICO O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na no último sábado (14) ao escalar uma zaga reserva no Flamen-go que encarou o Tigres pelo Campeonato Carioca. Após a vitória por 3 a 1, o treinador disse que só falaria do clássico diante do Vasco após a partida

Após vitória, ‘Luxa’ admite que já pensa no Cruz-Maltino

de quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. “Depois da Copa do Brasil, eu vou falar do clássico. Não vou falar, mas estou pensando nele, tanto que já poupei o Bressan e o Wallace (zaga titular), que estavam pendurados com dois cartões amarelos”, disse.

LOTERIAS

CONCURSO Nº 3738 (14/3/2015)

Time do coração

CONCURSO Nº 700 (14/3/2015)

CONCURSO Nº 1686 (14/3/2015)

02 03 07 09 11

15 21 30 31 33 47

07 28 39 44 45 49

05 29 55 62 68

MEGA-SENA

TIMEMANIA

QUINA

LOTOMANIA

DUPLA-SENA

FEDERAL

CONCURSO Nº 1538 (14/3/2015)

CONCURSO Nº 1367 (13/3/2015)Primeiro sorteio

Segundo sorteio

CONCURSO Nº 04953 (14/3/2015)

Prêmio Bilhete Valor (R$)

09 14 37 44 46 5515 16 18 34 5057 63 68 74 83

85 86 87 94 96

1º 81165 500.000,002º 27585 35.200,003º 07719 34.000,004º 97364 33.080,005º 08574 32.000,00

RIO BRANCO/AC

CONCURSO Nº 1182 (13/3/2015)

03 06 07 08 10

LOTOFÁCIL

12 13 16 18 19

20 21 22 24 25

20 23 25 52 60 73 77

agora 8 e 17.indd 8-1 15/3/2015 18:57:25

Page 9: Agora - 16 de março de 2015

Diversão16 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 9EsportesMANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

Resposta da anterior

Cruzadas

Horóscopo

Os passos que você tomou alcançam resultados hoje. É hora de formalizar as coisas! Você está de volta em sua me-lhor forma e será fácil abando-nar um mau hábito.

Áries21/3 a 19/4

Seus planos estão se tor-nando mais claros em sua mente e você está superan-do e evitando transtornos. Você está controlando mais suas emoções e ganhando mais energia como resultado.

Touro20/4 a 20/5Touro20/4 a 20/5

Você não terá nenhum pro-blema para fazer as pessoas verem o seu ponto de vista. Não leve as coisas muito lon-ge, seja diplomático. Tenha cuidado com sua pressão ar-terial, você está estressado e nem percebe.

Gêmeos21/5 a 21/6

Sua honestidade será explo-siva, mas vai fazer você se apro-ximar das pessoas mais sinceras que conhece. Não tente deses-peradamente descobrir detalhes sem importância.

Câncer22/6 a 22/7

Leão23/7 a 23/8

Você não vai ter a folga necessária para se afastar - você vai ter que agir rapida-mente. Evite correntes de ar e alterações de temperatura.

Virgem24/8 a 23/9

Sua aura de mistério é mais forte do que você pensa e sua ne-cessidade de paz pode ser aliviada de outras formas.

Você encontrará paz dentro da sua própria casa. Você vai continuar conversas que foram interrompidas. Sua forma vai melhorar, você está reservando a sua energia de forma sensata, para ganhar ainda mais.

Capricórnio22/12 a 19/1

Você vai aprender mais sobre uma pessoa próxima. Seja discreto! Você sente um desejo irresistível de sa-borear os prazeres da vida.

Sagitário22/11 a 21/12

Libra24/9 a 22/10

Você está eufórico com as novas opções que o destino lhe reservou e que preenchem to-das as suas expectativas. Seria uma boa ideia romper com cer-tos hábitos.

Escorpião23/10 a 21/11Escorpião23/10 a 21/11

Você está alternando entre sonhar acordado e a necessida-de de ação. Este refrão está tor-nando você indescritível hoje.

Peixes19/2 a 20/3

Você vai estar mais despre-ocupado e tolerante do que o normal e as pessoas próximas a você fi carão felizes com isso!

Aquário20/1 a 18/2

Você vai ouvir mais os ou-tros e vai trabalhar mais de perto com eles. Você começou a controlar melhor sua sensibi-lidade.

Rale a cebola e refogue na manteiga. Acrescente o alho es-magado, as ervas e deixe dourar bem. Coloque os tomates picados com semente e pele e refogue. Como tomates soltam muita água, mantenha em fogo baixo até que seque. Acrescente as cenouras em rodelas e o salsão picado em pe-daços. Cubra com o caldo de carne preparado com os dois tabletes. Deixe em fogo brando levantando fervura até dissolver a polpa de tomate Deve levar cerca de duas horas.Quando estiver no ponto, retire a cenoura e o salsão. Coe em uma peneira grossa de metal e devolva esse purê de tomates à panela, acrescentando a colher de mel. Se houver necessidade, corrija o tempero com mais sal em fogo brando.

1 kg de ravioli; 2 kg de tomates graúdos e maduros; 1 ce-bola grande; 2 dentes de alho; 250 g de cenoura; 250 g de salsão; 1 colher (chá) de ervas: tomilho, manjerona, segurelha e erva doce; 1 colher (sobremesa) de mel; 6 talos de salsinha; 4 cebolinhas verdes; 3 colheres (sopa) de manteiga; 2 tabletes de caldo de carne; sal e pimenta do reino a gosto.

RAVIOLI AO SUGOReceita

JARACOMICS

Ingredientes

Modo de preparo

DIV

ULG

AÇÃ

O

Cozinhe os raviolis em bastan-te água e sal, até que fiquem “al dente” e escorra. Adicione o molho bem quente aos raviolis cozidos e sirva.

agora 9 e 16.indd 8-1 15/3/2015 18:58:36

Page 10: Agora - 16 de março de 2015

15Na TVMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015Esportes10 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

Beatriz Amaral Rangel será tarada“BABILÔNIA” As cenas de Glória Pires em “Babilônia”, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Xime-nes Braga que estreia nesta segun-da-feira, 16, no lugar de “Império” prometem. Beatriz, sua personagem, é viciada em sexo e, logo no capítu-lo inicial, aparecerá seduzindo um marceneiro que estará trabalhando em sua casa. “Eles vão transar no chão do apartamento em obras, de-pois do expediente”, adiantou Ricardo Linhares. Poucos capítulos à frente, Beatriz conhecerá o personagem de Thiago Martins, com quem terá um caso tórrido.

Kitty pedirá ajuda a Laura para conseguir um marido“ALTO ASTRAL” Com medo de que todos descubram sua verdadeira situação econô-mica, Kitty (Maitê Proen-ça) pedirá ajuda a Laura (Nathalia Dill). A irmã de Samantha (Claudia Raia) se abrirá com a jornalista e contará que está envolvi-da com Gustavo (Guilherme Leicam) e que está perdendo o controle da situação, pois

o jovem estaria tentando se aproveitar dela financei-ramente. Laura ficará cho-cada com a revelação, mas apoiará sua possível mãe.“Mas como é que você quer que eu te ajude?“, perguntará a neta de Vi-cente (Otávio Augusto).“Preciso arranjar um milioná-rio antes que meu dinheiro acabe de vez”, afirmará Kitty.

VEM POR AÍDIVULGAÇÃO

Domingo de empates no Campeonato Estadual

AMAZONENSE Em partida pega-da, São Raimundo e Penarol empa-taram por 1 a 1 na tarde de ontem (15) no estádio Ismael Benigno, Colina. Os gols foram marcados por Ramon, para o Tufão, e Tety para o Leão da Velha Serpa. Já no estádio Carlos Zamith, Iranduba e Nacional Borbense ficaram no 3 a 3. Logo aos 17 minutos, o árbitro

Ivan Guimarães Júnior marcou pê-nalti para o São Raimundo após Claílson ser derrubado na área pelo zagueiro Alex. A marcação gerou revolta na equipe de Itacoatiara. Os jogadores cercaram o árbitro. Na confusão, o volante Thomp-son levou cartão amarelo. Fora da confusão, Ramon, artilheiro do Tufão, pegou a bola e cobrou com perfeição para abrir o marcador. Dois minutos depois, o Penarol empatou com Tety. Na próxima

rodada, o São Raimundo encara o Fast na Colina. Já o Penarol enfrentará o Nacional.

ZAMITH Já o empate entre Iran-duba e Nacional Borbense não foi bom para nenhuma das equipes que somam quatro pontos na com-petição e seguem na oitava e sé-tima colocações, respectivamente. Bruno e Ernandes (duas vezes) para o Iranduba, e Guilherme, Alemão e Jeferson para o time de Borba.

Princesa leva a melhor sobre Galo nos acréscimos

SÁBADO Muitos gols, erros de ar-bitragem, entrega dos jogadores em campo e desempate no últi-mo minuto. Ingredientes de sobra para uma partida emocionante. E assim foi vitória do Princesa do Solimões sobre o Rio Negro por 3 a 2, sábado (14), no estádio Carlos Zamith, pelo Campeonato Ama-zonense. Douglas, Léo Paraíba e Edinho Canutama marcaram para o Tubarão do Norte. Tiago Amazo-

nense e Lucas Peteca fizerem para o Galo. Quem tem motivos para comemorar, mesmo com a derro-ta, são os comandados do técnico Roberley Assis. Os meninos do Galo mostraram que estão evoluindo e venderam caro a derrota para o Tubarão. O Galo saiu perdendo por 2 a 0, empatou ainda no primeiro tempo, foi melhor em boa parte da fase final, mas saiu de campo casti-gado com um gol aos 50 minutos. Resultado deixou o Alvinegro na vice-lanterna com três pontos.

THIAGO BOTELHODo EM TEMPO

THIAGO FERNANDODo EM TEMPO

agora 10 e 15.indd 8-1 15/3/2015 19:01:47

Page 11: Agora - 16 de março de 2015

14 Na TV MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 11EsportesMANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

DIV

ULG

AÇÃ

O/T

V G

LOB

O

Ficção

Enquanto tenta encontrar uma cura para retirar a radiação de seu sangue, Bruce Banner vive escondido e sem a mulher que ama. Além disso, ele pre-cisa fugir da perseguição ostensiva do

General Ross.

TNT - 16H50 O Incrível Hulk

Bruno Gagliasso será Murilo em Babilô-nia! O rapaz bonito, malandro e sedutor, mas sem nenhum caráter leva a vida ga-nhando dinheiro de forma ilícita. Com seu jeito e aparência conseguiu ganhar também o coração de Alice (Sophie Char-lotte). A novela é escrita por Gilberto Bra-ga, Ricardo Linhares e João Ximenes.

PROGRAMAÇÃO DA TV

Gagliasso e Sophie Charlotte vivem casal ‘BABILÔNIA’

RESUMO DAS NOVELAS

05H00 – JORNAL DO SBT – MANHÃ – 06H00 – IGREJA UNIVERSAL – 07H00 – NOTÍCIAS DA MANAHÃ08H00 – BOM DIA & CIA - 10H00 – PROGRAMA WAISSER BOTELHO10H40 – PROGRAMA LIVRE – AO VIVO –LOCAL – 11H20 – PROGRAMA AGORA – AO VIVO –LOCAL – 12H00 – PROGRAMA AGORA – AO VIVO –LOCAL – 13H15 – CASOS DE FAMILIA14H15 – ESMERALDA15H00 – MEU PECADO 16H00 – A FEIA MAIS BELA 17H30 – CHAVES18H20 – JORNAL EM TEMPO AO VIVO - 18H45 – SBT BRASIL - 19H30 – CHIQUITITAS - 20H50 – CHIQUITITAS - 20H15 – REBELDE -21H00 – SERIADO 22H00 – PROGRAMA DO RATINHO –23H00 – ESSE ARTÍSTA SOU EU00H00 – THE NOITE COM DANILO GENTILI01H00 – JORNAL DO SBT01H45 – OKAY PESSOAL02H45 – PROGRAMA AGORA É FESTA03H30 – PROGRAMA SEGURANÇA AGORA04H00 – IGREJA UNIVERSAL

TV EM TEMPO

05H00 – HORA UM

06H00 – BOM DIA AMAZÔNIA.

07H30 – BOM DIA BRASIL.

09H00 – MAIS VOCÊ.

10H20 – BEM ESTAR.

10H55 – ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES.

12H00 – AMAZONAS TV.

12H47 – GLOBO ESPORTE.

13H20 – JORNAL HOJE.

13H59 – VÍDEO SHOW

14H50 – SESSÃO DA TARDE. FILME: HITCH - CONSEL-

HEIRO AMOROSO

16H47 – VALE A PENA VER DE NOVO: O REI DO GADO

17H48 – MALHAÇÃO.

18H25 – NOVELA I: SETE VIDAS

19H13 – JORNAL DO AMAZONAS.

19H30 – JORNAL NACIONAL.

20H08 – NOVELA II: ALTO ASTRAL

21H05 – NOVELA III: BABILÔNIA (ESTREIA)

22H25 – BIG BROTHER BRASIL

22H50 – TELA QUENTE. FILME: DE PERNAS PRO AR 2

00H28 – JORNAL DA GLOBO.

01H00 – TIRANO - PODER SEM LIMITES: PILOTO (ESTREIA)

01H58 – CORUJÃO I. FILME: CORAGEM SOB FOGO

03H59 – MENTES CRIMINOSAS.

TV AMAZONAS

05H00 – CAFÉ COM JORNAL SP06H30 – NOSSO TEMPO07H00 – CAFÉ COM JORNAL – EDIÇÃO BRASIL08H30 – DIA DIA10H00 – JOGO ABERTO11H30 – NOSSO TEMPO11H35 – EXIJA SEUS DIREITOS12H15 – CÂMERA 1313H15 – CIDADE URGENTE13H55 – IGREJA UNIVERSAL14H00 – NOSSO TEMPO15H00 – OS SIMPSONS - “A CIDADE DE NOVA YORK VERSUS HOMER SIMPSON” - “O DIRETOR E O SOLDADO”“O SAXOFONE DE LISA”16H15 – BRASIL URGENTE – EDIÇÃO REGIONAL17H15 – BRASIL URGENTE – EDIÇÃO NACIONAL18H50 – BAND CIDADE19H20 – JORNAL DA BAND20H25 – MIL E UMA NOITES – ESTREIA - CAPÍTULO 621H25 – SHOW DA FÉ22H20 – OS SIMPSONS - “A SAGA DE CARL”22H45 – CQC – CUSTE O QUE CUSTAR00H45 – JORNAL DA NOITE01H35 – QUE FIM LEVOU? – BOLETIM01H40 – FUTURAMA - “EFEITO BORBOLETA”“O CARA DE 6 MILHÕES DE DÓLARES”02H25 – IGREJA UNIVERSAL

BAND

Hitch - Conselheiro Amoroso

Sessão da Tarde — 13h45

Alice, agora uma empresária bem-sucedida, está estres-sada com os negócios da sua rede de sex shop.

De Pernas pro Ar 2Tela Quente — 22h15

FOTO

S: DI

VULG

AÇÃO

Alex “Hitch” Hitchens é um lendário, e propositalmente anônimo, doutor do amor. Em Nova York, em troca de determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos.

FILMES DO DIA

06H30 – MANHA NO AR - LOCAL AO VIVO07H30 – FALA BRASIL - HD09H00 – HOJE EM DIA - HD11H00 – MAGAZINE - LOCAL AO VIVO 12H00 – ALÔ AMAZONAS - LOCAL AO VIVO13H30 – PROGRAMA DA TARDE16H20 – CIDADE ALERTA - HD18H55 – A CRÍTICA NA TV - LOCAL AO VIVO19H40 – JORNAL DA RECORD20H30 – TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - LOCAL21H30 – NOVELA: VITÓRIA - CAP. 20422H30 – REPÓRTER RECORD INVESTIGAÇÃO23H30 – SÉRIE: GRIMM (2ª TEMPORADA INÉDITA) 01H15 – PROGRAMAÇÃO IURD

TV RECORD

Karina se enfurece com Pedro, mas Lobão exige que a menina termine o treino antes de procurá-lo. Cobra sente ciúmes de Jade com Henri-que. Tomtom distrai Delma para que Pedro espere por Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homena-gem, mas logo se volta contra Pedro.

Lígia não consegue encontrar Miguel. Irene se preocupa com a irmã. Pedro tenta tranquilizar Vicente. Irene con-vence Lígia a entrar na igreja. Iara reclama da noiva. Júlia e Pedro se reencontram. Estela pede para entrevis-tar Pedro e Júlia. Lígia tenta disfarçar sua angústia diante de Vicente. Caio tenta tranquilizar Irene ao vê-la perder a paciência com o sobrinho.

Caíque pede a Marcos para exami-nar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalha-rá na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela.

Primeiro capítulo será exibido hoje. A ambição move a vida de Regina (Camila Pitanga), Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glo-ria Pires), na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Thomas diz a Alice que vai pagar o tratamento de fertilidade, mas quer acompanhá-la ao ginecologis-ta. Aldo avisa a Lety que já conseguiu o iate para o casamento. Fernando repreende Aldo, que está mais pre-ocupado com o seu casamento do que em encontrar Aurora. Aldo diz a Fernando que ele está com ciúmes porque não vai se casar com Lety.

Cris conversa com André sobre fazer uma entrevista com Vivi para o jornal da escola. André concorda desde que ele faça com Vivi e Cris faça com Janjão. Afastada do orfanato devido uma falsa acusação, Carol desabafa com o irmão, Beto, no Café Boutique. “Cada vez eu estou perdendo mais a esperança de voltar”, diz Carol.

RESUMO DAS NOVELAS

05H30 – IGREJA INT. DA GRAÇA - LOCAL06H30 – TV KIDS – TELECO E TECO07H30 – VOCÊ NA TV 09H30 – BOLA DIVIDIDA10H00 – TV KIDS - LOCAL10H30 – ESCLARECENDO A FÉ - LOCAL 11H00 – IGREJA INT DA GRAÇA – LOCAL12H00 – TV KIDS - LOCAL13H00 – A TARDE É SUA 15H00 – IGREJA INT. DA GRAÇA – LOCAL16H30 – TE PEGUEI16H40 – MUITO SHOW17H45 – TV FAMA 18H25 – MOMENTO DA SORTE18H30 – TV FAMA – CONTINUAÇÃO19H10 – PÍLULAS BEACHELOR19H20 – IGREJA INT. DA GRAÇA – LOCAL 20H20 – REDE TV NEWS21H05 – TV PEGUEI – LOCAL22H05 – LUTA TRIBAL - LOCAL 23H05 – SUPER POP00H30 – LEITURA DINÂMICA01H10 – IGREJA INT. DA GRAÇA - LOCAL

REDE TV

Hamilton vence abertura da F1 com Massa em 4º MELBOURNE O britânico Lewis Ha-milton começou a temporada de 2015 da Fórmula 1 da mesma forma que encerrou a anterior: vencendo. O piloto da Mercedes, bicampeão mundial da categoria, conquistou ontem o Grande Prêmio da Austrália da categoria, em uma prova com boa participação de Felipe Massa, 4º, e excelente estreia de Felipe Nasr, 5º. A segunda colocação foi do alemão Nico Rosberg, companheiro de Lewis

Hamilton na equipe Mercedes. O filho de Keke Rosberg, no entanto, pouco ameaçou o britânico bicam-peão da categoria e precisou se con-tentar com um lugar no pódio, que também teve Sebastian Vettel. Atrás de Massa ficou o também brasileiro Felipe Nasr, que fez excelente estreia na categoria. O brasiliense da Sauber largou em 10º e na primeira curva pulou para 6º. Na relargada da quarta volta, foi a 5º.

Em busca do tetra, Djokovic comemora vitória na estreiaINDIAN WELLS Líder do ranking da ATP, Novak Djokovic começou bem sua campanha pelo tetracampeona-to do Masters 1000 de Indian Wells. O sérvio, que venceu a competição em 2008, 2011 e 2014, estreou na noite de sábado (14) com vitória por 2 sets a 0 sobre o cipriota Marcos Baghdatis (6/1 e 6/3) em 59 minutos de partida. Após o duelo, o número 1 do mun-do comemorou o resultado sobre

Baghdatis, que já chegou à oitava posição no ranking e agora figura em 61º lugar. Se defender o título conquistado na última temporada, o sérvio se tornará o primeiro tenista a alcançar o feito em nove anos, tanto na chave masculina quanto na feminina. O último a conquistar dois troféus seguidos em Indian Wells foi o suíço Roger Federer, tricampeão entre 2004 e 2006.

Rafael dos Anjos brilha e fatura cinturão do UFC

O Brasil tem um novo campeão mundial no MMA. Na noi-

te do último sábado (14), o UFC realizou a edição 185 em Dallas, nos Estados Unidos. Defendendo o cinturão peso leve, o americano Anthony Pettis conheceu sua se-gunda derrota no UFC e a primeira após ser campeão do evento.

Em uma performance impecá-vel, o brasileiro Rafael dos Anjos cumpriu a promessa de impor uma verdadeira blitz no americano e com uma performance impecável venceu por decisão dos juízes, se tornando o novo campeão peso leve da organização.

Pressionando Pettis desde o iní-cio, Dos Anjos não se intimidou com o perigoso jogo em pé do americano, imprimindo o ritmo e

Rafael dos Anjos conquistou título inédito para o Brasil no UFC 185

REPRODUÇÃO

Com performance dominan-te sobre Pettis, o brasileiro é o novo campeão peso leve

atacando Anthony com seu pode-roso muay thai.

Acuado, Anthony apenas se defendia e se limitava a acertar contragolpes que não surtiram efeito no combate. Após muito esforço nos três primeiros rounds, dominando as posições em pé e no solo, Rafael soube administrar a luta, vencendo todos os rounds, mesclando troca de golpes com quedas e jiu-jítsu.

Com a vitória anunciada, o lutador agradeceu ao apoio de todos pela conquista. Um dos personagens mais impressiona-dos com a vitória dominante de Dos Anjos foi o presidente do Ultimate, Dana White. O diri-gente exaltou a performance do brasileiro na luta que lhe garantiu o cinturão dos leves da franquia na coletiva de im-prensa pós-luta.

agora 11 e 14.indd 8-1 15/3/2015 18:59:46

Page 12: Agora - 16 de março de 2015

País&Mundo12 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 13EconomiaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

SINE MANAUS: 3215-4700 SINE CIDADE NOVA: 3581-6467 E SINE AMAZONAS: 3621-2200

Protestos reúnem mais de 1,4 milhão

Ao menos 1,4 milhão de pessoas protestaram contra o governo

federal, ontem, em pelo menos 23 Estados do país, além do Distrito Fe-deral. O número de manifestantes em cada Estado foi divulgado pela Polícia Militar local.

São Paulo é o Estado com o maior número. Por volta das 15h40, a PM informou que um milhão de pesso-as estavam reunidas na região da avenida Paulista, no centro da ca-

Manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff em 23 Estados

pital paulista. A cidade foi a única a registrar um incidente até o mo-mento. Cerca de 20 manifestantes de um grupo denominado “Carecas do Subúrbio”, conforme escrito em suas camisetas, foram detidos. Com eles, foram encontrados rojões, bombas caseiras e soco inglês.

No Paraná, cerca de 80 mil pesso-as protestaram no centro de Curiti-ba. Em Londrina, o ato reuniu entre 35 e 40 mil pessoas.

Em Brasília, o protesto ocupou o Eixo Monumental, com cerca de 45 mil pessoas marchando em direção ao Congresso Nacional. A passeata saiu do Museu da República e se concentrou diante da sede do Le-

REPRODUÇÃO

Por causa da grande aglomeração de manifestantes, a avenida Paulista foi fechada

gislativo. Um cordão de policiais fez isolamento do Congresso para evitar invasões.

Ontem à tarde, em Brasília, a presidente Dilma convocou os mi-nistros Aloizio Mercadante (Casa

Civil), Miguel Rossetto (Secretaria Geral), Pepe Vargas (Relações Ins-titucionais) e José Eduardo Cardo-zo (Justiça) para uma reunião às pressas. O teor da conversa não foi revelado.

TRAGÉDIA O governo de Santa Catarina confirmou 50 mortos no acidente com um ônibus na rodovia SC-418, no norte do Estado, no fim da tarde de sábado. O ônibus da empresa Costa Mar Turismo, com placa de União da Vitória, Paraná, caiu de uma ribanceira de cerca de 400 metros (na altura do km 89), próximo de Joinville. Entre os mortos, há 38 adultos, oito crianças e três adolescentes. Três corpos ainda não foram identificados. A presi-dente Dilma Rousseff lamentou as mortes e manifestou solidariedade às famílias das vítimas. Os corpos foram retirados de dentro do ônibus na noite de sábado e levados ao Instituto Médico Legal de Joinville.

Acidente com ônibus do Paraná mata 50 pessoas em Joinville

Inscrições para 1.860 vagas na Marinha vão até dia 30CONCURSO O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha abriu concurso público para 1.860 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais para as turmas 1 e 2 de 2016. As inscrições devem ser feitas até dia 30 deste mês pelo site www.mar.mil.br/cg-cfn, no link “concursos”. A taxa é de R$ 12. A bolsa durante o curso é de R$ 642. Após conclusão do curso, o aluno é nomeado soldado fuzileiro naval, com remuneração inicial de R$ 1.587. Podem participar homens com idade entre 18 anos e máxima de 21 anos referencia-dos em 1º de janeiro de 2016, com altura entre 1,54 m e 2 m. É necessário ter nível fundamental completo. Os aprovados no concur-so serão matriculados na condição de recruta fuzileiro naval. O curso tem duração de 17 semanas e será

conduzido no Rio de Janeiro e, simultaneamente, em Brasília, em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura. Após o período de aprendizagem, o aluno será nomeado soldado fuzileiro na-val, com remuneração inicial de R$ 1.587. São 1.080 vagas destinadas para as unidades da Marinha no Rio de Janeiro; 167 vagas são para unidades em Brasília; 74 vagas são destinadas aos candidatos que es-colheram servir, após o curso, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande (RS); 130 ao Grupamen-to de Fuzileiros Navais de Belém; 74 vagas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (MS); 186 ao Batalhão de Operações Ribeirinhas - Manaus; 56 vagas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal; e 93 vagas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador.

Mande seu currículo com FOTO para:[email protected]

MANOEL FREITAS

Procura emprego

na área administrativa ou

industrial.

98204-5798 / 99301-6768

agora 12 e 13.indd 8-1 15/3/2015 19:00:40

Page 13: Agora - 16 de março de 2015

País&Mundo12 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 13EconomiaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

SINE MANAUS: 3215-4700 SINE CIDADE NOVA: 3581-6467 E SINE AMAZONAS: 3621-2200

Protestos reúnem mais de 1,4 milhão

Ao menos 1,4 milhão de pessoas protestaram contra o governo

federal, ontem, em pelo menos 23 Estados do país, além do Distrito Fe-deral. O número de manifestantes em cada Estado foi divulgado pela Polícia Militar local.

São Paulo é o Estado com o maior número. Por volta das 15h40, a PM informou que um milhão de pesso-as estavam reunidas na região da avenida Paulista, no centro da ca-

Manifestantes pediram o impeachment da presidente Dilma Rousseff em 23 Estados

pital paulista. A cidade foi a única a registrar um incidente até o mo-mento. Cerca de 20 manifestantes de um grupo denominado “Carecas do Subúrbio”, conforme escrito em suas camisetas, foram detidos. Com eles, foram encontrados rojões, bombas caseiras e soco inglês.

No Paraná, cerca de 80 mil pesso-as protestaram no centro de Curiti-ba. Em Londrina, o ato reuniu entre 35 e 40 mil pessoas.

Em Brasília, o protesto ocupou o Eixo Monumental, com cerca de 45 mil pessoas marchando em direção ao Congresso Nacional. A passeata saiu do Museu da República e se concentrou diante da sede do Le-

REPRODUÇÃO

Por causa da grande aglomeração de manifestantes, a avenida Paulista foi fechada

gislativo. Um cordão de policiais fez isolamento do Congresso para evitar invasões.

Ontem à tarde, em Brasília, a presidente Dilma convocou os mi-nistros Aloizio Mercadante (Casa

Civil), Miguel Rossetto (Secretaria Geral), Pepe Vargas (Relações Ins-titucionais) e José Eduardo Cardo-zo (Justiça) para uma reunião às pressas. O teor da conversa não foi revelado.

TRAGÉDIA O governo de Santa Catarina confirmou 50 mortos no acidente com um ônibus na rodovia SC-418, no norte do Estado, no fim da tarde de sábado. O ônibus da empresa Costa Mar Turismo, com placa de União da Vitória, Paraná, caiu de uma ribanceira de cerca de 400 metros (na altura do km 89), próximo de Joinville. Entre os mortos, há 38 adultos, oito crianças e três adolescentes. Três corpos ainda não foram identificados. A presi-dente Dilma Rousseff lamentou as mortes e manifestou solidariedade às famílias das vítimas. Os corpos foram retirados de dentro do ônibus na noite de sábado e levados ao Instituto Médico Legal de Joinville.

Acidente com ônibus do Paraná mata 50 pessoas em Joinville

Inscrições para 1.860 vagas na Marinha vão até dia 30CONCURSO O Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais da Marinha abriu concurso público para 1.860 vagas para o curso de formação de soldados fuzileiros navais para as turmas 1 e 2 de 2016. As inscrições devem ser feitas até dia 30 deste mês pelo site www.mar.mil.br/cg-cfn, no link “concursos”. A taxa é de R$ 12. A bolsa durante o curso é de R$ 642. Após conclusão do curso, o aluno é nomeado soldado fuzileiro naval, com remuneração inicial de R$ 1.587. Podem participar homens com idade entre 18 anos e máxima de 21 anos referencia-dos em 1º de janeiro de 2016, com altura entre 1,54 m e 2 m. É necessário ter nível fundamental completo. Os aprovados no concur-so serão matriculados na condição de recruta fuzileiro naval. O curso tem duração de 17 semanas e será

conduzido no Rio de Janeiro e, simultaneamente, em Brasília, em regime de internato e dedicação exclusiva até a formatura. Após o período de aprendizagem, o aluno será nomeado soldado fuzileiro na-val, com remuneração inicial de R$ 1.587. São 1.080 vagas destinadas para as unidades da Marinha no Rio de Janeiro; 167 vagas são para unidades em Brasília; 74 vagas são destinadas aos candidatos que es-colheram servir, após o curso, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande (RS); 130 ao Grupamen-to de Fuzileiros Navais de Belém; 74 vagas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário (MS); 186 ao Batalhão de Operações Ribeirinhas - Manaus; 56 vagas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal; e 93 vagas ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador.

Mande seu currículo com FOTO para:[email protected]

MANOEL FREITAS

Procura emprego

na área administrativa ou

industrial.

98204-5798 / 99301-6768

agora 12 e 13.indd 8-1 15/3/2015 19:00:40

Page 14: Agora - 16 de março de 2015

14 Na TV MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 11EsportesMANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

DIV

ULG

AÇÃ

O/T

V G

LOB

O

Ficção

Enquanto tenta encontrar uma cura para retirar a radiação de seu sangue, Bruce Banner vive escondido e sem a mulher que ama. Além disso, ele pre-cisa fugir da perseguição ostensiva do

General Ross.

TNT - 16H50 O Incrível Hulk

Bruno Gagliasso será Murilo em Babilô-nia! O rapaz bonito, malandro e sedutor, mas sem nenhum caráter leva a vida ga-nhando dinheiro de forma ilícita. Com seu jeito e aparência conseguiu ganhar também o coração de Alice (Sophie Char-lotte). A novela é escrita por Gilberto Bra-ga, Ricardo Linhares e João Ximenes.

PROGRAMAÇÃO DA TV

Gagliasso e Sophie Charlotte vivem casal ‘BABILÔNIA’

RESUMO DAS NOVELAS

05H00 – JORNAL DO SBT – MANHÃ – 06H00 – IGREJA UNIVERSAL – 07H00 – NOTÍCIAS DA MANAHÃ08H00 – BOM DIA & CIA - 10H00 – PROGRAMA WAISSER BOTELHO10H40 – PROGRAMA LIVRE – AO VIVO –LOCAL – 11H20 – PROGRAMA AGORA – AO VIVO –LOCAL – 12H00 – PROGRAMA AGORA – AO VIVO –LOCAL – 13H15 – CASOS DE FAMILIA14H15 – ESMERALDA15H00 – MEU PECADO 16H00 – A FEIA MAIS BELA 17H30 – CHAVES18H20 – JORNAL EM TEMPO AO VIVO - 18H45 – SBT BRASIL - 19H30 – CHIQUITITAS - 20H50 – CHIQUITITAS - 20H15 – REBELDE -21H00 – SERIADO 22H00 – PROGRAMA DO RATINHO –23H00 – ESSE ARTÍSTA SOU EU00H00 – THE NOITE COM DANILO GENTILI01H00 – JORNAL DO SBT01H45 – OKAY PESSOAL02H45 – PROGRAMA AGORA É FESTA03H30 – PROGRAMA SEGURANÇA AGORA04H00 – IGREJA UNIVERSAL

TV EM TEMPO

05H00 – HORA UM

06H00 – BOM DIA AMAZÔNIA.

07H30 – BOM DIA BRASIL.

09H00 – MAIS VOCÊ.

10H20 – BEM ESTAR.

10H55 – ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES.

12H00 – AMAZONAS TV.

12H47 – GLOBO ESPORTE.

13H20 – JORNAL HOJE.

13H59 – VÍDEO SHOW

14H50 – SESSÃO DA TARDE. FILME: HITCH - CONSEL-

HEIRO AMOROSO

16H47 – VALE A PENA VER DE NOVO: O REI DO GADO

17H48 – MALHAÇÃO.

18H25 – NOVELA I: SETE VIDAS

19H13 – JORNAL DO AMAZONAS.

19H30 – JORNAL NACIONAL.

20H08 – NOVELA II: ALTO ASTRAL

21H05 – NOVELA III: BABILÔNIA (ESTREIA)

22H25 – BIG BROTHER BRASIL

22H50 – TELA QUENTE. FILME: DE PERNAS PRO AR 2

00H28 – JORNAL DA GLOBO.

01H00 – TIRANO - PODER SEM LIMITES: PILOTO (ESTREIA)

01H58 – CORUJÃO I. FILME: CORAGEM SOB FOGO

03H59 – MENTES CRIMINOSAS.

TV AMAZONAS

05H00 – CAFÉ COM JORNAL SP06H30 – NOSSO TEMPO07H00 – CAFÉ COM JORNAL – EDIÇÃO BRASIL08H30 – DIA DIA10H00 – JOGO ABERTO11H30 – NOSSO TEMPO11H35 – EXIJA SEUS DIREITOS12H15 – CÂMERA 1313H15 – CIDADE URGENTE13H55 – IGREJA UNIVERSAL14H00 – NOSSO TEMPO15H00 – OS SIMPSONS - “A CIDADE DE NOVA YORK VERSUS HOMER SIMPSON” - “O DIRETOR E O SOLDADO”“O SAXOFONE DE LISA”16H15 – BRASIL URGENTE – EDIÇÃO REGIONAL17H15 – BRASIL URGENTE – EDIÇÃO NACIONAL18H50 – BAND CIDADE19H20 – JORNAL DA BAND20H25 – MIL E UMA NOITES – ESTREIA - CAPÍTULO 621H25 – SHOW DA FÉ22H20 – OS SIMPSONS - “A SAGA DE CARL”22H45 – CQC – CUSTE O QUE CUSTAR00H45 – JORNAL DA NOITE01H35 – QUE FIM LEVOU? – BOLETIM01H40 – FUTURAMA - “EFEITO BORBOLETA”“O CARA DE 6 MILHÕES DE DÓLARES”02H25 – IGREJA UNIVERSAL

BAND

Hitch - Conselheiro Amoroso

Sessão da Tarde — 13h45

Alice, agora uma empresária bem-sucedida, está estres-sada com os negócios da sua rede de sex shop.

De Pernas pro Ar 2Tela Quente — 22h15

FOTO

S: DI

VULG

AÇÃO

Alex “Hitch” Hitchens é um lendário, e propositalmente anônimo, doutor do amor. Em Nova York, em troca de determinada taxa, ele se dispõe a ajudar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos.

FILMES DO DIA

06H30 – MANHA NO AR - LOCAL AO VIVO07H30 – FALA BRASIL - HD09H00 – HOJE EM DIA - HD11H00 – MAGAZINE - LOCAL AO VIVO 12H00 – ALÔ AMAZONAS - LOCAL AO VIVO13H30 – PROGRAMA DA TARDE16H20 – CIDADE ALERTA - HD18H55 – A CRÍTICA NA TV - LOCAL AO VIVO19H40 – JORNAL DA RECORD20H30 – TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - LOCAL21H30 – NOVELA: VITÓRIA - CAP. 20422H30 – REPÓRTER RECORD INVESTIGAÇÃO23H30 – SÉRIE: GRIMM (2ª TEMPORADA INÉDITA) 01H15 – PROGRAMAÇÃO IURD

TV RECORD

Karina se enfurece com Pedro, mas Lobão exige que a menina termine o treino antes de procurá-lo. Cobra sente ciúmes de Jade com Henri-que. Tomtom distrai Delma para que Pedro espere por Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homena-gem, mas logo se volta contra Pedro.

Lígia não consegue encontrar Miguel. Irene se preocupa com a irmã. Pedro tenta tranquilizar Vicente. Irene con-vence Lígia a entrar na igreja. Iara reclama da noiva. Júlia e Pedro se reencontram. Estela pede para entrevis-tar Pedro e Júlia. Lígia tenta disfarçar sua angústia diante de Vicente. Caio tenta tranquilizar Irene ao vê-la perder a paciência com o sobrinho.

Caíque pede a Marcos para exami-nar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett estimula Itália a começar a vingança contra César. Aurélia avisa a Suzana que trabalha-rá na casa de Maria Inês. Kitty pede ajuda a Laura e a jornalista decide fazer uma reportagem sobre ela.

Primeiro capítulo será exibido hoje. A ambição move a vida de Regina (Camila Pitanga), Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glo-ria Pires), na novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Thomas diz a Alice que vai pagar o tratamento de fertilidade, mas quer acompanhá-la ao ginecologis-ta. Aldo avisa a Lety que já conseguiu o iate para o casamento. Fernando repreende Aldo, que está mais pre-ocupado com o seu casamento do que em encontrar Aurora. Aldo diz a Fernando que ele está com ciúmes porque não vai se casar com Lety.

Cris conversa com André sobre fazer uma entrevista com Vivi para o jornal da escola. André concorda desde que ele faça com Vivi e Cris faça com Janjão. Afastada do orfanato devido uma falsa acusação, Carol desabafa com o irmão, Beto, no Café Boutique. “Cada vez eu estou perdendo mais a esperança de voltar”, diz Carol.

RESUMO DAS NOVELAS

05H30 – IGREJA INT. DA GRAÇA - LOCAL06H30 – TV KIDS – TELECO E TECO07H30 – VOCÊ NA TV 09H30 – BOLA DIVIDIDA10H00 – TV KIDS - LOCAL10H30 – ESCLARECENDO A FÉ - LOCAL 11H00 – IGREJA INT DA GRAÇA – LOCAL12H00 – TV KIDS - LOCAL13H00 – A TARDE É SUA 15H00 – IGREJA INT. DA GRAÇA – LOCAL16H30 – TE PEGUEI16H40 – MUITO SHOW17H45 – TV FAMA 18H25 – MOMENTO DA SORTE18H30 – TV FAMA – CONTINUAÇÃO19H10 – PÍLULAS BEACHELOR19H20 – IGREJA INT. DA GRAÇA – LOCAL 20H20 – REDE TV NEWS21H05 – TV PEGUEI – LOCAL22H05 – LUTA TRIBAL - LOCAL 23H05 – SUPER POP00H30 – LEITURA DINÂMICA01H10 – IGREJA INT. DA GRAÇA - LOCAL

REDE TV

Hamilton vence abertura da F1 com Massa em 4º MELBOURNE O britânico Lewis Ha-milton começou a temporada de 2015 da Fórmula 1 da mesma forma que encerrou a anterior: vencendo. O piloto da Mercedes, bicampeão mundial da categoria, conquistou ontem o Grande Prêmio da Austrália da categoria, em uma prova com boa participação de Felipe Massa, 4º, e excelente estreia de Felipe Nasr, 5º. A segunda colocação foi do alemão Nico Rosberg, companheiro de Lewis

Hamilton na equipe Mercedes. O filho de Keke Rosberg, no entanto, pouco ameaçou o britânico bicam-peão da categoria e precisou se con-tentar com um lugar no pódio, que também teve Sebastian Vettel. Atrás de Massa ficou o também brasileiro Felipe Nasr, que fez excelente estreia na categoria. O brasiliense da Sauber largou em 10º e na primeira curva pulou para 6º. Na relargada da quarta volta, foi a 5º.

Em busca do tetra, Djokovic comemora vitória na estreiaINDIAN WELLS Líder do ranking da ATP, Novak Djokovic começou bem sua campanha pelo tetracampeona-to do Masters 1000 de Indian Wells. O sérvio, que venceu a competição em 2008, 2011 e 2014, estreou na noite de sábado (14) com vitória por 2 sets a 0 sobre o cipriota Marcos Baghdatis (6/1 e 6/3) em 59 minutos de partida. Após o duelo, o número 1 do mun-do comemorou o resultado sobre

Baghdatis, que já chegou à oitava posição no ranking e agora figura em 61º lugar. Se defender o título conquistado na última temporada, o sérvio se tornará o primeiro tenista a alcançar o feito em nove anos, tanto na chave masculina quanto na feminina. O último a conquistar dois troféus seguidos em Indian Wells foi o suíço Roger Federer, tricampeão entre 2004 e 2006.

Rafael dos Anjos brilha e fatura cinturão do UFC

O Brasil tem um novo campeão mundial no MMA. Na noi-

te do último sábado (14), o UFC realizou a edição 185 em Dallas, nos Estados Unidos. Defendendo o cinturão peso leve, o americano Anthony Pettis conheceu sua se-gunda derrota no UFC e a primeira após ser campeão do evento.

Em uma performance impecá-vel, o brasileiro Rafael dos Anjos cumpriu a promessa de impor uma verdadeira blitz no americano e com uma performance impecável venceu por decisão dos juízes, se tornando o novo campeão peso leve da organização.

Pressionando Pettis desde o iní-cio, Dos Anjos não se intimidou com o perigoso jogo em pé do americano, imprimindo o ritmo e

Rafael dos Anjos conquistou título inédito para o Brasil no UFC 185

REPRODUÇÃO

Com performance dominan-te sobre Pettis, o brasileiro é o novo campeão peso leve

atacando Anthony com seu pode-roso muay thai.

Acuado, Anthony apenas se defendia e se limitava a acertar contragolpes que não surtiram efeito no combate. Após muito esforço nos três primeiros rounds, dominando as posições em pé e no solo, Rafael soube administrar a luta, vencendo todos os rounds, mesclando troca de golpes com quedas e jiu-jítsu.

Com a vitória anunciada, o lutador agradeceu ao apoio de todos pela conquista. Um dos personagens mais impressiona-dos com a vitória dominante de Dos Anjos foi o presidente do Ultimate, Dana White. O diri-gente exaltou a performance do brasileiro na luta que lhe garantiu o cinturão dos leves da franquia na coletiva de im-prensa pós-luta.

agora 11 e 14.indd 8-1 15/3/2015 18:59:46

Page 15: Agora - 16 de março de 2015

15Na TVMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015Esportes10 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

Beatriz Amaral Rangel será tarada“BABILÔNIA” As cenas de Glória Pires em “Babilônia”, novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Xime-nes Braga que estreia nesta segun-da-feira, 16, no lugar de “Império” prometem. Beatriz, sua personagem, é viciada em sexo e, logo no capítu-lo inicial, aparecerá seduzindo um marceneiro que estará trabalhando em sua casa. “Eles vão transar no chão do apartamento em obras, de-pois do expediente”, adiantou Ricardo Linhares. Poucos capítulos à frente, Beatriz conhecerá o personagem de Thiago Martins, com quem terá um caso tórrido.

Kitty pedirá ajuda a Laura para conseguir um marido“ALTO ASTRAL” Com medo de que todos descubram sua verdadeira situação econô-mica, Kitty (Maitê Proen-ça) pedirá ajuda a Laura (Nathalia Dill). A irmã de Samantha (Claudia Raia) se abrirá com a jornalista e contará que está envolvi-da com Gustavo (Guilherme Leicam) e que está perdendo o controle da situação, pois

o jovem estaria tentando se aproveitar dela financei-ramente. Laura ficará cho-cada com a revelação, mas apoiará sua possível mãe.“Mas como é que você quer que eu te ajude?“, perguntará a neta de Vi-cente (Otávio Augusto).“Preciso arranjar um milioná-rio antes que meu dinheiro acabe de vez”, afirmará Kitty.

VEM POR AÍDIVULGAÇÃO

Domingo de empates no Campeonato Estadual

AMAZONENSE Em partida pega-da, São Raimundo e Penarol empa-taram por 1 a 1 na tarde de ontem (15) no estádio Ismael Benigno, Colina. Os gols foram marcados por Ramon, para o Tufão, e Tety para o Leão da Velha Serpa. Já no estádio Carlos Zamith, Iranduba e Nacional Borbense ficaram no 3 a 3. Logo aos 17 minutos, o árbitro

Ivan Guimarães Júnior marcou pê-nalti para o São Raimundo após Claílson ser derrubado na área pelo zagueiro Alex. A marcação gerou revolta na equipe de Itacoatiara. Os jogadores cercaram o árbitro. Na confusão, o volante Thomp-son levou cartão amarelo. Fora da confusão, Ramon, artilheiro do Tufão, pegou a bola e cobrou com perfeição para abrir o marcador. Dois minutos depois, o Penarol empatou com Tety. Na próxima

rodada, o São Raimundo encara o Fast na Colina. Já o Penarol enfrentará o Nacional.

ZAMITH Já o empate entre Iran-duba e Nacional Borbense não foi bom para nenhuma das equipes que somam quatro pontos na com-petição e seguem na oitava e sé-tima colocações, respectivamente. Bruno e Ernandes (duas vezes) para o Iranduba, e Guilherme, Alemão e Jeferson para o time de Borba.

Princesa leva a melhor sobre Galo nos acréscimos

SÁBADO Muitos gols, erros de ar-bitragem, entrega dos jogadores em campo e desempate no últi-mo minuto. Ingredientes de sobra para uma partida emocionante. E assim foi vitória do Princesa do Solimões sobre o Rio Negro por 3 a 2, sábado (14), no estádio Carlos Zamith, pelo Campeonato Ama-zonense. Douglas, Léo Paraíba e Edinho Canutama marcaram para o Tubarão do Norte. Tiago Amazo-

nense e Lucas Peteca fizerem para o Galo. Quem tem motivos para comemorar, mesmo com a derro-ta, são os comandados do técnico Roberley Assis. Os meninos do Galo mostraram que estão evoluindo e venderam caro a derrota para o Tubarão. O Galo saiu perdendo por 2 a 0, empatou ainda no primeiro tempo, foi melhor em boa parte da fase final, mas saiu de campo casti-gado com um gol aos 50 minutos. Resultado deixou o Alvinegro na vice-lanterna com três pontos.

THIAGO BOTELHODo EM TEMPO

THIAGO FERNANDODo EM TEMPO

agora 10 e 15.indd 8-1 15/3/2015 19:01:47

Page 16: Agora - 16 de março de 2015

Diversão16 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 9EsportesMANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

Resposta da anterior

Cruzadas

Horóscopo

Os passos que você tomou alcançam resultados hoje. É hora de formalizar as coisas! Você está de volta em sua me-lhor forma e será fácil abando-nar um mau hábito.

Áries21/3 a 19/4

Seus planos estão se tor-nando mais claros em sua mente e você está superan-do e evitando transtornos. Você está controlando mais suas emoções e ganhando mais energia como resultado.

Touro20/4 a 20/5Touro20/4 a 20/5

Você não terá nenhum pro-blema para fazer as pessoas verem o seu ponto de vista. Não leve as coisas muito lon-ge, seja diplomático. Tenha cuidado com sua pressão ar-terial, você está estressado e nem percebe.

Gêmeos21/5 a 21/6

Sua honestidade será explo-siva, mas vai fazer você se apro-ximar das pessoas mais sinceras que conhece. Não tente deses-peradamente descobrir detalhes sem importância.

Câncer22/6 a 22/7

Leão23/7 a 23/8

Você não vai ter a folga necessária para se afastar - você vai ter que agir rapida-mente. Evite correntes de ar e alterações de temperatura.

Virgem24/8 a 23/9

Sua aura de mistério é mais forte do que você pensa e sua ne-cessidade de paz pode ser aliviada de outras formas.

Você encontrará paz dentro da sua própria casa. Você vai continuar conversas que foram interrompidas. Sua forma vai melhorar, você está reservando a sua energia de forma sensata, para ganhar ainda mais.

Capricórnio22/12 a 19/1

Você vai aprender mais sobre uma pessoa próxima. Seja discreto! Você sente um desejo irresistível de sa-borear os prazeres da vida.

Sagitário22/11 a 21/12

Libra24/9 a 22/10

Você está eufórico com as novas opções que o destino lhe reservou e que preenchem to-das as suas expectativas. Seria uma boa ideia romper com cer-tos hábitos.

Escorpião23/10 a 21/11Escorpião23/10 a 21/11

Você está alternando entre sonhar acordado e a necessida-de de ação. Este refrão está tor-nando você indescritível hoje.

Peixes19/2 a 20/3

Você vai estar mais despre-ocupado e tolerante do que o normal e as pessoas próximas a você fi carão felizes com isso!

Aquário20/1 a 18/2

Você vai ouvir mais os ou-tros e vai trabalhar mais de perto com eles. Você começou a controlar melhor sua sensibi-lidade.

Rale a cebola e refogue na manteiga. Acrescente o alho es-magado, as ervas e deixe dourar bem. Coloque os tomates picados com semente e pele e refogue. Como tomates soltam muita água, mantenha em fogo baixo até que seque. Acrescente as cenouras em rodelas e o salsão picado em pe-daços. Cubra com o caldo de carne preparado com os dois tabletes. Deixe em fogo brando levantando fervura até dissolver a polpa de tomate Deve levar cerca de duas horas.Quando estiver no ponto, retire a cenoura e o salsão. Coe em uma peneira grossa de metal e devolva esse purê de tomates à panela, acrescentando a colher de mel. Se houver necessidade, corrija o tempero com mais sal em fogo brando.

1 kg de ravioli; 2 kg de tomates graúdos e maduros; 1 ce-bola grande; 2 dentes de alho; 250 g de cenoura; 250 g de salsão; 1 colher (chá) de ervas: tomilho, manjerona, segurelha e erva doce; 1 colher (sobremesa) de mel; 6 talos de salsinha; 4 cebolinhas verdes; 3 colheres (sopa) de manteiga; 2 tabletes de caldo de carne; sal e pimenta do reino a gosto.

RAVIOLI AO SUGOReceita

JARACOMICS

Ingredientes

Modo de preparo

DIV

ULG

AÇÃ

O

Cozinhe os raviolis em bastan-te água e sal, até que fiquem “al dente” e escorra. Adicione o molho bem quente aos raviolis cozidos e sirva.

agora 9 e 16.indd 8-1 15/3/2015 18:58:36

Page 17: Agora - 16 de março de 2015

CONTINUAÇÕES

Kingsman – Serviço Secreto: RUS. 16 anos. Cinemark 5 – 16h10, 19h10 (dub/diariamente), 22h (dub/exceto quarta-feira); Cinépolis Millennium 1 – 13h, 15h45, 18h30 (dub/diariamente), 21h15 (leg/exceto quarta-feira); Cinépolis Plaza 2 – 13h30, 16h15, 19h15 (dub/diariamente), 22h (dub/exce-to quarta-feira); Cinépolis Ponta Negra 1 – 19h (leg/diariamente), Cinépolis Ponta Negra 5 – 13h50 (dub/somente sábado e domingo), 19h30 (dub/diaria-mente), 16h40, 22h20 (leg/diariamente); Multiplex 6 – 16h30, 21h (dub/diariamente); Playarte 1 – 16h30 (dub/diariamente); Playarte 5 – 12h50, 15h20, 17h50, 20h20 (dub/diariamente), 22h55 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Simplesmente Acontece: RUS/ALE. 14 anos. Cinemark 3 – 19h50, 22h10 (dub/diariamente); Cinépolis Millennium 3 – 20h15 (leg/diariamente); Cinépolis Plaza 7 – 13h, 15h30, 21h10 (dub/diaria-mente); Cinépolis Ponta Negra 1 – 13h (leg/somente sábado e domingo), 22h (leg/exceto quarta-feira), Cinépolis Ponta Negra 8 – 13h30 (dub/somente sába-do e domingo), 18h50 (leg/diariamente); Multiplex 2 – 17h (dub/diariamente); Playarte 7 – 13h30, 15h45, 18h, 20h15 (dub/diariamente), 22h30 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Renascida do Inferno: EUA. 14 anos. Cine-mark 2 – 19h40 (dub/exceto quarta-feira), Cinemark 5 – 14h (dub /diariamente); Cinépolis Millennium 6 – 13h30 (leg/diariamente); Cinépolis Plaza 5 14h45, 16h45, 18h45, 21h15 (dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 6 – 18h10, 20h30 (leg/diariamente); Multiplex 6 – 14h45, 19h (dub/diariamente).

Superpai: BRA. 14 anos. Cinépolis Plaza 8 – 15h45, 17h45 (diariamente); Kinoplex 1 – 14h, 16h, 18h, 20h, 22h (diariamente); Multiplex 2 – 15h (diariamente); Playarte 2 – 13h10, 15h, 16h50, 18h40, 20h30 (diariamente), 22h20 (somente sexta-feira e sábado).

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nun-ca: EUA. Livre. Cinépolis Millennium 3 – 13h45, 16h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Plaza 6 – 13h15, 15h20, 17h30 (dub/diariamente); Kinoplex 3 – 13h40, 15h30, 17h20, 19h10 (dub/diariamente); Playarte 1 – 13h (dub/diariamente), 14h45 (3D/dub/diariamente).

Bob Esponja – Um Herói Fora D’água: EUA. 12 anos. Cinemark 3 – 13h05, 15h25, 17h40 (3D/dub/diariamente); Cinépolis Millennium 3 – 18h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Plaza 3 – 15h50, 18h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 6 – 13h40 (dub/somente sábado e domingo), 15h50 (dub/diariamente); Kinoplex 4 – 14h20 (dub/diaria-mente), Kinoplex 5 – 14h40, 16h40 (3D/dub/diaria-mente); Playarte 3 – 13h10, 15h10, 17h10, 19h10, 21h10 (dub/diariamente), 23h10 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Sniper Americano: EUA. 10 anos. Cinépolis Millennium 6 – 19h45 (leg/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 1 – 16h (leg/diariamente); Kinoplex 3 – 21h (leg/diariamente).

A Casa dos Mortos: EUA. 14 anos. Cinépolis Plaza 3 – 20h15, 22h30 (dub/diariamente); Kinoplex 2 – 13h40 (dub/diariamente).

ESTREIAS

Golpe DuploFOTOS: DIVULGAÇÃO

EUA. 12 anos. Charles Mortde-cai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comé-dia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli. Cinemark 8 – 13h10 (dub/exceto domingo), 15h40, 18h10 (dub/diariamente), 20h45 (dub/exceto quarta-feira); Cinépolis Plaza 6 – 19h30, 22h15 (dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 2 – 17h (leg/diaria-mente), Cinépolis Ponta Negra 8 – 16h10, 21h30 (leg/diariamen-te); Multiplex 1 – 16h30, 21h (dub/diariamente).

Mortdecai – A Arte da Trapaça EUA. 12 anos. Aos 50 anos, Alice (Ju-

lianne Moore) está com tudo: professora de Psicologia na prestigiada Universidade de Harvard, especialista em aquisição de linguagem, ela tem um marido dedicado (Alec Baldwin, de Blue Jasmine) e três filhos adoráveis: Anna (Kate Bosworth, de Superman Returns), Tom (Hunter Parrish, de Simplesmente Complicado) e a caçula Lydia (Kristen Stewart, de Crepúsculo). Sua vida é um suave redemoinho entre o trabalho e a família, repleta de prospe-ridade. Próximo ao seu aniversário de 50 anos, ela viaja para Los Angeles para dar uma conferência na prestigiada Universi-dade da Califórnia, como costuma fazer em inúmeras ocasiões durante o ano. Mas, no meio da palestra, algo inesperado acontece: Alice esquece uma palavra fun-damental em seus estudos, o que é bas-tante incomum para uma profissional tão qualificada. Após consultar vários médicos, ela é diagnosticada com Alzheimer de instalação precoce. Cinépolis Millennium 2 – 14h30, 17h, 19h30 (leg/diariamente), 22h (leg/exceto quarta-feira); Cinépolis Ponta Negra 3 – 15h, 18h, 21h (leg/diariamente), Cinépolis Ponta Negra 9 – 15h30, 17h50, 20h10, 22h30 (leg/diariamente); Multiplex 1 – 14h30, 19h (leg/diariamente).

Para Sempre AliceEUA. 12 anos. Em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e re-acenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que aprisionou há séculos a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa e malévola bruxa. Mas ela escapou e agora quer se vingar. Invocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para soltar sua terrível ira sobre um mundo desprevenido. Apenas uma coisa está em seu caminho. Mestre Gregory. Em um encontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu voltar. Ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que, geralmente, leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho. Cinemark 4 – 13h20, 15h50, 18h30, 21h (3D/dub/diaria-mente), 23h30 (3D/dub/somente sábado e do-mingo); Cinépolis Millennium 4 – 14h, 16h30 (3D/dub/diariamente), 19h, 21h30 (3D/leg/dia-riamente); Cinépolis Plaza 4 – 13h45, 16h, 18h30, 21h (3D/dub/diariamente); Cinépolis Ponta Negra 4 – 14h40, 19h40 (3D/dub/dia-riamente), 17h10 (3D/leg/diariamente), 22h10 (3D/leg/exceto quarta-feira); Multiplex 3 – 17h, 19h (dub/diariamente), Multiplex 4 – 15h30, 17h30 (3D/dub/diariamente).

O Sétimo Filho

EUA. 14 anos. Will Smith interpreta Nicky, um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. Cinemark 1 – 14h10, 16h30, 19h, 21h30 (dub/diariamente), Cinema-rk 5 – 22h (dub/somente quarta-

feira), Cinemark 7 – 13h, 15h30, 18h (dub/diariamente), 20h30 (dub/exceto quarta-feira), 23h10 (dub/somente sá-bado); Cinépolis Millennium 8 – 14h15, 16h45 (dub/diariamente), 19h15, 21h45 (leg/diariamente); Cinépolis Plaza 1 – 14h, 16h30, 19h, 21h30 (dub/diaria-mente); Cinépolis Ponta Negra 2 – 14h, 20h (leg/diariamente), 23h (leg/somen-te sábado), Cinépolis Ponta Negra 7 – 14h10, 19h10 (dub/diariamente), 16h30, 21h40 (leg/diariamente); Mul-tiplex 5 – 15h15, 17h15 (diariamente); Playarte 1 – 19h (dub/diariamente), 23h20 (dub/somente sexta-feira e sába-do), 21h10 (leg/diariamente), Playarte 6 – 12h40, 14h50, 17h, 19h10, 21h20 (dub/diariamente), 23h30 (dub/somente sexta-feira e sábado).

Para Sempre Alice

sexta-feira e sábado).

17CulturaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

LOCAL E VALORESCinemark - Studio 5 Festival Mall - avenida Rodrigo Otávio, 555 - Distrito Industrial - Informações: (92) 3613- 8345 / R$ 9 (matinê / seg. ter. e quin.); R$ 12 (noite / seg., ter. e quin.); R$ 14 (matinê / sex., sáb., dom. e feriados) e R$ 17 (noite / sex., sáb., dom. e feriados); R$ 10 (quarta).

Cinemais Plaza – Manaus Plaza Sho-pping - avenida Djalma Batista, 2.100, Chapada - Informações: (92) 3215-1530 / R$ 6 (seg.); R$ 8 (quar), R$ 10 (ter. e

quin.), R$ 12 (matinê / sex., sáb., dom. e feriado) e R$ 13 (noite / sex., sáb., dom. e feriado).

Cinemais Millennium – Millennium Shopping - avenida Djalma Batista, 1.661, Chapada - Informações: (92) 3215-1530 / R$ 7 (seg.); R$ 9 (quar.), R$ 12 (ter. e quin.), R$ 14 (matinê / sex., sáb., dom. e feriado) e R$ 16 (noite / sex., sáb., dom. e feriado).

Playarte – Manauara Shopping - aveni-

da Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis – Informações: (92) 3236-5143 / R$ 14 (matinê / seg., ter. e quin.), R$ 16 (noite / seg., ter. e quin.), R$ 10 (qua.), R$ 16 (matinê / sex., sáb., dom. e feriado) e R$ 18 (noite / sex., sáb., dom. e feriado).

Cinépolis – Shopping Ponta Negra- avenida Coronel Teixeira, 5705 - Ponta Negra - Informações: (92) 3667-7225 / R$ 16 e R$ 18 (seg., ter. e quin.), R$ 14 (quar.) e R$ 20 e R$ 22 (sex., sáb., dom. e feriados).

Esportes8 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

Em casa, Cruz-Maltino fez cinco gols sobre o adver-sário e reassumiu a ponta

Vasco goleia Nova Iguaçu na estreia de Dagoberto

O Vasco goleou por 5 a 1 o Nova Iguaçu, em São Januário, on-

tem, e voltou à liderança do Cam-peonato Carioca. O Cruz-Maltino promoveu a estreia do atacante Dagoberto, que marcou um dos gols dos donos da casa. Com o re-sultado, os vascaínos chegaram a 26 pontos e seguem na ponta da competição. Já a equipe da Baixada Fluminense, com apenas três, conti-nua na lanterna.

Os cruz-maltinos fizeram um pri-meiro tempo arrasador com quatro gols nos primeiros 45 minutos. Gil-

Dagoberto estreou com gol em São Januário na goleada do Vasco sobre o Nova Iguaçu

WAGNER MEIER

berto abriu o placar, de pênalti. Luan ampliou e Dagoberto dei-xou o seu na estreia. Serginho fez o quarto. Marlon ainda diminuiu antes do intervalo. Na etapa final, o Vasco ainda chegou ao quinto gol com de Thalles. Na próxima

rodada, o Vasco terá o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã. Já o Nova Iguaçu volta a campo na quarta-feira, contra o Barra Mansa, em jogo de times que ocupam a zona de rebaixamento do Carioca.

São Paulo vira contra a Ponte Preta PAULISTÃO O técnico Mu-ricy Ramalho deixou a grande maioria de seus principais joga-dores fora da partidadeontem e, mesmo sem jogar bem, o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada, no estádio Moisés Lucarelli.

Com o foco voltado para a Copa Libertadores da América, o Tricolor teve apenas Rogé-

rio Ceni como titular absoluto escalado nesta 10ª rodada do Campeonato Paulista. Mal or-ganizado no início, o Tricolor sofreu com a Ponte, que abriu o placar com gol de Roni. Po-rém, Muricy Ramalho ajustou a defesa, e o time da capital se recuperou, depois de vários sustos em lances perigosos da Macaca.

Os gols da virada saíram no segundo tempo. Paulo Mi-randa aproveitou cobrança de escanteio para igualar a contagem, enquanto Alan Kar-dec recebeu cruzamento da es-querda para garantir a vitória. Com o resultado, o São Paulo segue na liderança tranquila do grupo A do Estadual, com 23 pontos.

CLÁSSICO O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu na no último sábado (14) ao escalar uma zaga reserva no Flamen-go que encarou o Tigres pelo Campeonato Carioca. Após a vitória por 3 a 1, o treinador disse que só falaria do clássico diante do Vasco após a partida

Após vitória, ‘Luxa’ admite que já pensa no Cruz-Maltino

de quarta-feira contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. “Depois da Copa do Brasil, eu vou falar do clássico. Não vou falar, mas estou pensando nele, tanto que já poupei o Bressan e o Wallace (zaga titular), que estavam pendurados com dois cartões amarelos”, disse.

LOTERIAS

CONCURSO Nº 3738 (14/3/2015)

Time do coração

CONCURSO Nº 700 (14/3/2015)

CONCURSO Nº 1686 (14/3/2015)

02 03 07 09 11

15 21 30 31 33 47

07 28 39 44 45 49

05 29 55 62 68

MEGA-SENA

TIMEMANIA

QUINA

LOTOMANIA

DUPLA-SENA

FEDERAL

CONCURSO Nº 1538 (14/3/2015)

CONCURSO Nº 1367 (13/3/2015)Primeiro sorteio

Segundo sorteio

CONCURSO Nº 04953 (14/3/2015)

Prêmio Bilhete Valor (R$)

09 14 37 44 46 5515 16 18 34 5057 63 68 74 83

85 86 87 94 96

1º 81165 500.000,002º 27585 35.200,003º 07719 34.000,004º 97364 33.080,005º 08574 32.000,00

RIO BRANCO/AC

CONCURSO Nº 1182 (13/3/2015)

03 06 07 08 10

LOTOFÁCIL

12 13 16 18 19

20 21 22 24 25

20 23 25 52 60 73 77

agora 8 e 17.indd 8-1 15/3/2015 18:57:25

Page 18: Agora - 16 de março de 2015

7PolíciaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015Cultura18 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

Já estão sendo comercializados os ingressos para o show da

cantora Anitta, que desembarca em Manaus no dia 3 de abril, no Buteco Premium, localizado na avenida do Turismo, Zona Oeste.

A entrada mais barata custa R$ 60 (pista). Já os ingressos para a

front stage são R$ 90 e open bar, R$ 120.A

cantora Anitta

PORÃO DO ALEMÃOAs bandas Lótus e Official 80 vão comandar mais uma edição da quinta especial do Porão do Alemão, lo-calizado na avenida São Jorge, Zona Oeste. Os rockeiros de plantão po-derão curtir os melhores sucessos da atualidade e do passado. A festa inicia às 22h e mulher não paga ingresso até as 23h.

Quando: Quarta-feiraOnde: Porão do AlemãoEndereço: São JorgeInício: 22h

EMPÓRIO MANAUSPara o forrozeiro de plan-tão que quer curtir um bom forró e pé de ser-ra, a pedida é o Empó-rio Manaus, localizado na avenida Desembargador João Machado, Zona Cen-tro-Oeste. As melhores bandas de forró da capi-tal amazonense passarão pela casa de show mais arretada da cidade.

Quando: Sexta-feiraOnde: Empório ManausInício: 22h

Anitta voltará a Manaus pela segunda vez e se apresentará no Buteco Premium

Ingresso para o show da Anitta custa R$ 60

DIVU

LGAÇ

ÃO

Divulgue o seu evento no AGORA. Envie e-mail para

[email protected]

apresentará o “Baile da Anitta”. No repertório, os sucessos que fi-zeram da artista um fenômeno da música teen no Brasil. Segundo a Premium produções, responsável pela vinda da artista à capital, a

ideia e realizar um grande baile funk trazendo o melhor do ritmo para o público amazonense. Ain-da segundo a produção, o show será permitido para adolescentes acima de 15 anos.

A cantora carioca se apresenta em Manaus no dia 3 de abril

front stageopen bar, R$ 120.A

Clima esquenta entre Amanda e FernandoREPLAY O clima voltou a esquen-tar entre Amanda e Fernando na noite de sábado (14) no “BBB15”. Horas após ter revelado vontade de deixar o programa, justamente por sua aproximação com a sister, o produtor cultural e líder desta semana parece ter voltado atrás. Durante uma festa surpresa, Fer-nando - que fez sexo com Aline durante o confinamento - e Aman-da voltaram a trocar carinhos.

Vestida de loba — a empre-sária está cumprindo o Castigo do Monstro imposto por Adrilles, o Anjo da semana —, a sister começou a uivar para o brother. Em seguida, Amanda tocou com o rosto o peitoral do affair, que fez carinho em suas bochechas. “Sabe que a lobinha aqui tá no cio? (sic)”, questionou ela. Depois, Fernando questionou se tinha água para tomar banho.

Amanda não perdeu a oportuni-

Amanda voltou a se insinuar ao brother após a festa. Depois os dois dormiram abraçados

FOTO

S: DI

VULG

AÇÃO

dade e disparou: “Na minha alca-teia, a gente dá banho diferente”. O brother, então, perguntou para a sister como é esse banho. “Lambe, lambe”, respondeu de imediato. Em outro momento, Amanda vol-

tou a se insinuar. “Não sei tomar banho sozinha”, afirmou. Depois da festa, os participantes foram para o quarto, local onde a em-presária passou a mão no rosto do tatuado.

CONVERSA A festa de sexta-feira (13) foi animada. Naldo e Anitta agitaram os brothers e o batidão foi assunto deles, na sala da casa, no último sábado (14). Os confinados falam de como a cantora é bonita e debatem sobre os detalhes.

“Estava muito morena, muito bronzeada”, comenta

Fernando. Amanda completa que a

cantora tem o “maior bun-dão” e Adrilles se diverte, respondendo que ela é “opu-lenta”. “Ela é dessas, opulen-ta, peitinho bom, bundinha boa, perninha gostosa. Eu ia na Anitta, viu... Na verdade eu vi ela piscando para mim”, finalizou Amanda.

Sister revela que Anitta a ‘encarou’ durante show

Homem executado com três tiros, no Tarumã

O corpo de um homem, até o momento não identifi-

cado, com marcas de tiros, foi encontrado na noite do último sábado (14), no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. O cadáver foi achado por populares em um local conhecido pela polícia como ponto de “desova”. A po-lícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Consta no registro de ocor-rências da Delegacia Especiali-

zada de Homicídios e Seques-tros (DEHS) que o crime ocorreu por volta das 19h. A vítima foi baleada com três tiros na cabe-ça e dois no peito.

Um investigador da especia-lizada, que não quis se identi-ficar, informou ao AGORA que

vizinhos não souberam dar detalhes do assassinato. “Nin-guém soube dar muitas infor-mações. O lugar é esmo e nin-

guém sequer disse ter escutado barulho de tiros. Isso nos leva a crer que ele nem foi morto lá, apenas ‘desovado’ na rua. Esse deve ser o terceiro caso só este ano”, disse.

A vítima aguarda identifica-ção no Instituto Médico Legal (IML). O corpo aparenta ter em média de 30 a 35 anos, 1,70 metro de altura e tem a cor parda. O homem tem uma tatuagem no ombro esquerdo com o nome “Mirlane” e tam-bém uma cicatriz.

Populares acionaram os po-liciais militares da 20ª Compa-nhia Interativa Comunitária (Ci-com). Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime foi identificado.

DIVULGAÇÃO

Corpo foi achado por moradores do entorno de ramal, que acionaram a polícia

THAIS GAMAEquipe do AGORA

Morta no ramal da Praia Dou-rada, vítima levou cinco tiros, dois no peito e três na cabeça

Esquema de furto de gasolina é descobertoPARINTINS A Polícia Civil de Parintins desarticulou, no final de semana, um bando especia-lizado em desviar combustível e repassar para receptadores.

O desvio vinha acontecendo em um dos postos de pro-priedade do empresário Natal Oliveira, localizado no bairro da Francesa. Foram furtados R$ 60 mil em combustível.

O frentista Éder Luís Meneses Barreto, 27, e a funcionária Maria Geisiane Gomes Cidade, 22, foram indiciados pelo crime e deverão responder em liber-dade. Já o maior receptador, Israeno Abecassis de Souza, foi preso em flagrante. A polícia chegou à quadrilha após ter acesso às imagens das câmeras de segurança do posto.

Polícia conseguiu desarticular bando ao ver imagens de circuito de TV

DIV

ULG

AÇÃ

O

Acareação do ‘Caso Marcelaine’ acontecerá hoje, às 9h303ª VARA A acareação dos réus suspei-tos da tentativa de homicídio contra a universitária Denise Almeida da Silva deverá acontecer hoje, na 3ª Vara do Tribunal do Júri. Conforme o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), a audiência de acareação acontecerá às 8h30, no Fórum He-noch Reis.

Além do pivô da tentativa de

homicídio, o empresário Marcos Luiz Cid Souto, foram convocados para a acareação a suspeita de ser a man-dante do crime, a socialite Marcelai-ne Schumann, Charles Mac Donald Lopes Castelo Branco, Karen Arevalo Marques e Rafael Leal dos Santos, o “Salsicha”. À polícia, o empresário confirmou que teve um caso com Marcelaine e com Denise.

Em conversa com os brother, Amanda revelou que Anitta a “encarou”

Com mais esse crime, sobem para três as execuções no ramal da Praia Dourada este ano

agora 7 e 18.indd 8-1 15/3/2015 20:01:16

Page 19: Agora - 16 de março de 2015

Aqui TemClassificados do

TemPolícia6 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015 19MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

Segunda-feira, 16 de Março de 2015

�������

���������

16-03-2015.indd 1 13/03/2015 20:02:05

Bando assalta e sequestra taxista

Três homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreen-

dida suspeitos de assaltar e seques-trar um taxista. O bando foi preso após manter a vítima refém por 40 minutos, sob a mira de uma arma, na rua Tucanos, bairro Coroado, Zona Leste, por policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comu-nitária (Cicom). O crime iniciou em um posto de combustível - bandeira Ipiranga - localizado na rua Maceió, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O taxista Roberto Ferreira de Queiroz, 48, foi abordado pelos

THAÍS GAMAEquipe do AGORA

Taxista foi mantido refém por 40 minutos, sob a mira de um revólver

suspeitos enquanto abastecia. Ar-mado com um revólver calibre 38, o ex-presidiário Carlos Reinaldo Costa da Costa, 32, e os comparsas Jessé Nogueira Sarmento, 32, Alexsandro Silva Brito, 23, e a adolescente en-traram no veículo modelo EcoSport - cor branca e placa NOW 2189 - e obrigaram o taxista a seguir com o carro.

Durante o trajeto, segundo o cabo Moisés Xavier, da 11ª Cicom, ex-presidiário, sentando ao lado do taxista, manteve a arma apontada para a cabeça da vítima e ameaçava atirar, caso ela parasse de dirigir ou desse sinal de sequestro. O carro do taxista foi interceptado por policiais militares da 11ª Cicom, os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram deti-dos. Com o quarteto a polícia encon-trou o dinheiro da renda do dia da

DIVULGAÇÃO

Trio foi preso acusado de assaltar, ameaçar e sequestrar o taxista

vítima, cujo valor não foi revelado. “Ao perceber que estavam sendo perseguidos por uma viatura, Car-los ordenava que a vítima fizesse manobras perigosas para tentar evitar a prisão. Mas uma viatura na contramão fechou o cerco e eles se entregaram”, detalhou o cabo, ao informou que uma tes-

temunha acionou a polícia. De acordo com o cabo, a adolescente de 17 anos faz parte do bando e é usada para não levantar suspeitas da polícia durante os assaltos. O trio foi encaminhado à cadeia pú-blica e a adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

TRÁFICO Policiais Militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam,por volta da meia-noite de ontem (15), na rua Tiradentes, bairro Armando Men-des, Zona Leste, um adolescente de 15 anos, no momento em que ele comercializava drogas em via pública. Ao perceber a presença da viatura, o adolescente teria jogado uma sacola no mato e tentado fugir, mas foi alcançado pelos PMs, que encontraram 17 trouxinhas de maconha, uma pequena porção de oxi, 14 trouxinhas de substância su-postamente pasta-base de cocaína e R$ 48. Ainda na madrugada de ontem, um adolescente de 16 anos foi apreendido, na avenida Autaz-Mirim, Tancredo Neves, também na Zona Leste, após denúncias anôni-mas de que ele estava vendendo entorpecentes na rua.

Adolescentes presos acusados de vender entorpecentes

Ex-presidiário assassinado com 4 tiros na Zona LesteQUEIMA DE ARQUIVO O ex-pre-sidiário Thiago da Silva Lima, 28, foi morto com quatro tiros, por volta das 12h30 de ontem (15), quando caminhava na rua Castanheira, São José 1, Zona Leste de Manaus. Do total de disparos, três atingiram a cabeça e um a perna da vítima. Segundo a polícia, em menos de um mês, essa era a segunda vez que a vítima tinha dado entrada no pronto-socorro João Lúcio com marcas de tiros. No dia 20 de fevereiro, ele foi alvejado por pistoleiros com dois tiros, um na mão e outro nas costas. De acordo com a polícia, desta vez, Thiago estava sozinho na rua quando foi abordado por três homens, ainda não identificados, em um veículo modelo EcoSport, cor prata e pla-ca não identificada. Apenas um dos suspeitos efetuou os disparos e depois fugiu. A vítima foi levada ao pronto-socorro por familiares, em uma picape, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A po-lícia relatou que Thiago havia

Em menos de um mês, Thiago havia sido alvo duas vezes

DIVU

LGAÇ

ÃO

saído recentemente da prisão, onde respondia por tráfico de drogas. A Delegacia Especializa-da de Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de queima de arquivo.

TENTATIVA Vinícius Cardoso de Souza, 19, foi alvejado com um tiro no braço em frente à casa dele às 14h30 de ontem, na rua 31 de Maio, bairro Tancredo Neves, Zona Leste. Segundo a polícia a vítima é suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

agora 6 e 19.indd 8-1 15/3/2015 20:09:56

Page 20: Agora - 16 de março de 2015

5PolíciaMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015Aqui Tem20 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA

16 DE MARÇO DE 2015

16-03-2015.indd 2 13/03/2015 20:03:30

ZONA LESTE Israel Cabral da Silva, 24, foi detido por po-pulares, após esfaquear uma vendedora durante um assalto à panificadora Skina do Pão 2, Zona Leste. Segundo a polícia, o suspeito entrou no local se pas-sando por cliente, pulou a vitrine do estabelecimento e travou luta corporal com a vendedo-ra Aldeani Muniz Pantoja, 21, que foi esfaqueada no braço. O crime ocorreu por volta das

Suspeito de assalto preso após esfaquear vendedora

16h30 do último sábado (14), na rua Cássia Baiana, loteamento e bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. Após fugir da panificado-ra, populares perceberam que Israel havia roubado o local e o capturaram até a chegada de policiais militares da 30ª Com-panhia Interativa Comunitária (Cicom). Aldeani registrou um Boletim de Ocorrências (BO) no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). (TG)

Vendedor é encontrado estrangulado em casa

O vendedor André Teixeira Gon-çalves, 39, foi encontrado es-

trangulado em casa, localizada na rua Tracuá, comunidade Cristo Rei, Tarumã, Zona Oeste. A vítima, que era homossexual, foi encontrada com um aparelho de DVD em cima da barriga, por um homem não identi-ficado, por volta das 16h do último sábado (14). Segundo a polícia, um homem que morava com a vítima e fugiu é o principal suspeito do crime.

André foi encontrado morto em casa com sinais de estrangulamento

FOTOS: JANAILTON FALCÃO/DIVULGAÇÃO

THAÍS GAMAEquipe do AGORA

Polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime, que está foragido

A polícia trabalha com três linhas de investigação: queda, briga por motivo não identificado ou crime passional. Peritos do Instituto Médico Legal (IML)

informaram que André foi morto por volta das 14h de sábado.Conforme uma prima da vítima, Ivaneide dos Santos, 32, vizinhos informaram que o suspeito, cuja identidade foi mantida em sigilo, foi visto deixando o local no dia do crime. O suspeito, além de matar, ainda furtou objetos da casa da vítima, como perfumes e loções hidratantes. Ivaneide comentou, ainda, que André estava com um corte no queixo. “Além do estran-gulamento, ele estava com um corte pouco acima do pescoço e um aparelho de DVD pode ter sido usado para causar o corte. Mas com certeza não foi essa a causa da morte”, relatou.

Idoso paga R$ 50 por sexo com adolescentePROSTITUIÇÃO O detento João Dejacy Ferreira Menezes, o “Boin”, 61, foi preso acusado de aliciar adolescentes à prostituição. Ele é suspeito de pagar R$ 50 para uma garota de 15 anos em troca de sexo. Segundo a polícia, ele já cumpria prisão domiciliar há 3 anos por estu-pro de vulnerável. A prisão ocorreu na residência dele, na rua dos An-jos, bairro de Fátima, em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), em cumprimento a mandado de

prisão preventiva, embasada no depoimento de uma adolescente de 15 anos, vítima do suspeito. Ela declarou na delegacia que manteve relações sexuais com “Boin” em troca de dinheiro. A menina disse à polícia que foi à casa de “Boin”, pelo menos, cinco vezes este ano. Em cada visita ele pagava R$ 50. A polícia suspeita de que outras adolescentes tenham sido vítimas de “Boin”. Os procedimentos con-tinuam, a fim de identificar novas

vítimas. O suspeito vai responder pelo crime de favorecimento de prosti-tuição de menores e ficará preso na carceragem do município. (TG)

agora 5 e 20.indd 8-1 15/3/2015 19:08:29

Page 21: Agora - 16 de março de 2015

21Aqui TemMANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

�������

��������

�������

16-03-2015.indd 3 13/03/2015 20:04:29

Cidade4 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

CALAMIDADE Após decretar es-tado de calamidade pública, o município de Boca do Acre re-cebeu, no sábado (14) e ontem, cerca de 36 toneladas de ajuda humanitária entre alimentos não perecíveis, kits medicamentos, kits dormitórios (redes, colchões, mosquiteiros), kits higiene pesso-al, água potável, hipoclorito de sódio e filtros de água. Também foi disponibilizada uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazo-nas (CBMAM), mergulhadores e agentes de apoio para intensificar a assistência às famílias. De acordo com o secretário da Defesa Civil do Amazonas, coronel Roberto Rocha, mesmo com o estado de calamidade decretado, a situação está controlada. Dos nove bairros da cidade, oito foram invadidos pela água, na quarta maior en-chente no município de aproxima-damente 31 mil habitantes.

Cidade de Boca do Acrerecebe 36 toneladas de ajuda humanitária

ZONA OESTE Um incêndio atin-giu uma residência mista (alve-naria e mista), na madrugada de ontem (15), no beco Rio Bran-co, no bairro São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. Um homem, identificado como An-tônio Lúcio Ribeiro, 44, sofreu queimaduras no braço esquerdo e foi encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo (SPA).

Segundo informações do Cor-po de Bombeiros, o incêndio iniciou após uma discussão entre os próprios moradores do local. O fogo iniciou na parte inferior da residência se espalhando em seguida pelo restante da casa.

Ainda conforme as informa-ções dos bombeiros, essa seria a segunda vez que a casa sofre um sinistro. Para a corporação, existe a suspeita de que o incên-dio tenha sido provocado por brigas entre os proprietários do imóvel.

Homem sai ferido em incêndio registrado no São Raimundo

Homem bate e fica preso nas ferragens

Um homem identificado como Álvaro Neto, 36, ficou preso

entre as ferragens do veículo que dirigia, um Gol, de cor branca, placa JWH 9398, após perder o controle do carro e colidir com um poste. O acidente aconteceu por volta das 13h, na avenida Tor-quato Tapajós, próximo ao Clube Municipal. No momento do aci-dente, a esposa de Álvaro, iden-tificada como Amanda Nunes, estava com ele, mas saiu ilesa.

O condutor de outro veículo, modelo Astra, de cor prata e

MICHELLE FREITASEquipe do AGORA

Álvaro Neto perdeu o con-trole do carro em que estava ao fazer ultrapassagem

placa JHM-9639, que foi atingi-do pelo carro Gol, identificado como Geovane Cunha Cavalcan-te, 50, explicou que Álvaro diri-gia em alta velocidade e perdeu o controle.

“Ele vinha dirigindo pelo me-nos a 100 km por hora, tentou ultrapassar meu carro pela direi-ta, quando eu estava dando seta, e acabou perdendo o controle. Além de me atingir, colidiu com o poste, que caiu em cima do carro dele e depois foi parar no chão”, contou.

Álvaro foi removido do carro pelo Corpo de Bombeiros e leva-do a um hospital da cidade pela ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Ele e a esposa receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

DIVULGAÇÃO/CORPO DE BOMBEIROS

Acidente aconteceu às 13h. Homem foi retirado das ferragens pelos bombeiros

Hidroavião faz pouso forçado com quatro pessoas dentroIRANDUBA Um hidroavião mo-delo M7, prefixo ainda não reve-lado, realizou um pouso forçado no sábado (14), próximo à ilha do Camaleão, na praia de Paricatuba (a 25 quilômetros de Manaus).

Na aeronave estavam quatros pessoas identificadas como José Ideilton Souza, 49, Magdiel Ge-raldo da Silva, 66, Cinara Glauce Garcez de Souza, 42, e Camila Nascimento da Silva, 35.

Conforme o Centro Integra-do de Operações de Segurança (Ciops), devido ao mau tempo, o hidroavião sofreu uma pane mecânica e problemas no sistema de flutuação depois de tombar

nas águas.As vítimas foram resgatadas por

equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e sofreram escoria-ções leves pelo corpo, ocasionadas pelo cinto de segurança.

agora 4 e 21.indd 8-1 15/3/2015 18:56:21

Page 22: Agora - 16 de março de 2015

Aqui Tem22 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

������

16-03-2015.indd 4 13/03/2015 20:05:13

3Cidade

COMUNIDADEFAZENDINHA

[email protected] ou 3090-1015/3090-1010

MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

Moradores denunciam insegurança

Os sérios problemas de se-gurança e infraestrutura, a

comunidade Fazendinha, bairro Cidade Nova, tem incomodado há

meses os moradores, que denun-ciam que a área está abandonada. O local é uma das áreas mais tradicionais da Zona Norte.

Além da insegurança, os comunitários denunciam a falta de infraestrutura e, também, a limpeza pública

Os moradores cobram soluções para o transtorno enfrentado diariamente

REPRODUÇÃO/GOOGLE

LIMPEZA A deficiência na lim-peza pública é outro problema que os habitantes da Fazen-dinha enfrentam há meses. Os moradores da rua Jander reclamam que desde o ano passado o serviço de coleta de lixo não é realizado no local. Segundo os populares, os garis estariam se negando a entrar na rua para recolher o lixo porque o caminhão de coleta não consegue acessar a via devido a problemas de infraestrutura que ainda não foram solucionados pela pre-feitura.

“Caímos no esquecimento das autoridades. Ano passado, a prefeitura realizou um serviço de infraestrutura somente no início da rua e a outra metade ficou praticamente sem acesso, o que complicou o serviço de coleta de lixo. Há um ano não sabemos o que é um serviço de limpeza pública, os lixos ficam espalhados pela via ou são jogados no igarapé para amenizar a situação. Clama-mos urgentemente por ajuda, pois o problema aumenta a cada dia”, relatou a moradora Katina Vieira.

Carros de lixo não passam em ruas e local acumula resíduos

Obras não concluídas são alvo de transtorno na FazendinhaINFRAESTRUTURA Obras inacabadas também têm sido motivo de revolta para os mora-dores. Segundos eles, em 2014 a Secretaria Municipal de In-fraestrutura (Seminf) iniciou o serviço de asfaltamento na rua Jander, mas paralisou as obras antes mesmo que a parte final

da rua fosse contemplada. “A prefeitura veio aqui, tam-

pou alguns buracos, mas não asfaltou a parte que mais ne-cessitava do serviço. Da metade para final da rua só é barro e mato, o que tem complicado a realização de outros serviços públicos. Já fizemos várias soli-

citações, reclamações, mas de nada adiantou porque já faz um ano e nada mudou. Pelo contrário, a situação ficou mais precária ainda”, disse a dona de casa Fátima Oliveira.

Em nota, a Secretaria Muni-cipal de Infraestrutura (Seminf) informou que o distrito de

obras responsável está ciente da situação e que o restante da rua não foi asfaltado porque o serviço de drenagem profunda que interliga a Fazendinha e bairro Alfredo Nascimento ain-da está em execução. Assim que concluída a obra, toda a via será devidamente asfaltada.

DIV

ULG

AÇÃ

O

ASSALTOS Entre todos os pro-blemas, o que mais incomoda os comunitários é a insegurança. A comerciante Luana Darc comen-tou que praticamente todos os dias acontecem arrastões promovidos pelos assaltantes do próprio bair-ro. “Estamos vivendo momentos de terror logo nas primeiras horas do dia. Já presenciei arrastões horríveis aqui no bairro, e sem-pre é no período em que todo mundo está saindo de casa para ir trabalhar ou para ir à escola. Estamos reféns do crime e nada está sendo feito por quem deveria proteger a sociedade”, frisou a comerciante.

Outra moradora que não quis se identificar ressaltou que a cri-minalidade do bairro aumentou com a chegada de invasores de terras. “Antes dessas invasões,

a comunidade ainda era con-siderada tranquila, mas depois que algumas famílias invadiram terrenos que ficam na divisa entre a Fazendinha e o bairro Alfredo Nascimento, os assaltos aumenta-ram consideravelmente”, disse.

Em nota, a Polícia Militar infor-mou que a comunidade está sob o policiamento da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e que recebe policiamento os-tensivo com viaturas de duas e quatro rodas, além de visitas comunitárias, o que está sendo intensificado por conta de invasão próxima à rua citada.

A Polícia Militar informou ainda que trabalha em conjun-to com líderes comunitários e realiza constantes reuniões com os mesmos para troca de ideias e informações.

Insegurança é uma das maiores reclamações dos comunitários

agora 3 e 22.indd 8-1 15/3/2015 18:51:08

Page 23: Agora - 16 de março de 2015

CHARGE/GILMAL [email protected]

DE OLHO NO PODER

Desembargador revoga liminar e libera licitação de alternativos

A liminar da juíza Kathleen dos Santos Gomes, que impedia a continuidade da licitação do transporte alternativo, conduzida pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), foi revogada pelo desembargador Lafayette Vieira Junior.

Com a decisão, a prefeitura vai retomar a licitação para regula-rizar o transporte coletivo nas modalidades alternativo e exe-cutivo. O desembargador acatou os argumentos da Prefeitura de Manaus, por meio da Procurado-ria Geral do Município.

PARTICIPAÇÃO Durante a manifestação de ontem, no Centro, figuras políticas como o vereador Mário Frota (PSDB), o ex–deputado Chico Preto (PMN) e a primeira-dama da município, Gorete Garcia, foram vistas no lo-cal, apoiando os manifestantes.

IDOSO Parlamentares do inte-

rior do Amazonas, autoridades e representantes de diversas entida-des ligadas à luta pelos direitos das mulheres se reúnem nesta segunda-feira, dia 16, para o primeiro “En-contro de Mulheres Parlamentares do Amazonas”, que será realizado a partir das 10h no auditório Beth Azi-ze, no quarto andar da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

CURTIR NÃO CURTIRA iniciativa de alguns manifes-

tantes em sugerir, durante o ato de ontem, um golpe militar para solucionar a questão da corrup-ção no país. Os livros de história estão aí para confirmar que essa não é a melhor alternativa.

CURTIR

Política2 MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015

A expansão do programa Faixa Liberada, que completou ontem 5 anos e, agora, chegará Zona Leste. A ideia da Prefei-tura de Manaus é levar a área de lazer para a avenida Itaúba, próximo ao Shopping T4.

Vinte dois mil manauenses pedem saída de presidente

Pelo menos 22 mil participaram, ontem, do ato pró-impeach-

ment da presidente Dilma Rousseff (PT) e contra a corrupção. A mani-festação teve concentração na pra-ça do Congresso, na avenida Edu-ardo Ribeiro, Centro, e seguiu pela rua Ramos Ferreira, avenida Getúlio Vargas e teve sua parada final na esquina da avenida Djalma Batista com rua Pará.

A ação, que aconteceu simulta-neamente em pelo menos 23 Esta-dos, teve poucos adeptos na capital amazonense se comparado com o número de pessoas que confirma-ram participação nas redes sociais. Mesmo prejudicados pela chuva, os manifestantes gritavam palavras de ordem e reivindicavam o impeach-ment da presidente Dilma. Outros

poucos manifestantes pediam a in-tervenção militar e a volta da dita-dura, que afirmavam ser a alternati-va para atual conjuntura política.

De acordo com o corretor de imó-veis Henrique Araújo 51, o principal motivo para a realização da ativi-dade é o caos instalado no cenário político do país. “Estamos aqui por conta de todas as atrocidades que ocorrem, os escândalos envolvendo as figuras políticas que nos repre-sentam. Estamos cansados e insatis-feitos, a corrupção está corroendo

23MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 Famosos&Cia

Diretor Administrativo: Leandro NunesGerente Comercial: Gibson Araújo Revisor: Dernando MonteiroDiagramação: Rildo Carneiro — MTB 004 Ronne Clan — MTB 567

Presidente: Otávio Raman NevesDiretor Executivo: João Bosco AraújoEditora-Executiva: Jeane Glay — MTB 001/02 Editores: Elvis Chaves — MTB 035/01 Walter Junio, Alyne Araújo e André Moreira

Norte Editora Ltda. (Fundada em 6/9/87) CNPJ: 14.228.589/0001-94 End.: Rua Dr. Dalmir Câmara, 623 – São Jorge CEP: 69.033-070 - Manaus/AM

Fale conosco: (92) 3090-1015/3090-1058/ 3090-1063/3090-1057 [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected]

/tvemtempo /amazonasemtempoDO GRUPO FOLHA DE SÃO PAULO

www.emtempo.com.br

KARINE PANTOJAEquipe do AGORA

Com faixas e cartazes, mani-festantes se concentraram na avenida Eduardo Ribeiro

(Fundado em 7/11/2011)

Manifestantes percorreram principais vias do Centro e seguiram até a Djalma Batista

o nosso país e não podemos deixar que isso prossiga”, disse o corretor, ao se colocar contra a intervenção militar, pedida por jovens abaixo de 20 anos.

De acordo com um dos organi-zadores do evento, Kleber Romão, além da manifestação, o grupo co-lhia assinaturas para um abaixo-as-sinado que deverá ser encaminhado à Câmara dos Deputados. “A meta é recolher 30 mil assinaturas e enviar a Brasília para sustentar um ‘pedido de intervenção’ no país”, disse.

RICARDO OLIVEIRA

BONITINHO Isis Valverde continua curtindo férias da TV no México. No último sábado (14), a atriz acabou ganhando uma declaração de amor do namorado, Uriel Del Toro, nas redes sociais. O músico e modelo compartilhou foto do casal no restaurante Brocheta e escreveu um recadinho. “Sábado completo Isis Val-verde + brocheta”.

Cunhada de Giovanna contracenará cenas quentes com Bruno Gagliasso

EM CASA Carla Salle já participou de “Malhação” e agora volta à televisão como uma das garotas de programa do personagem de Bruno Gagliasso, que viverá um cafetão em “Babilônia”. Isso não teria nada de estranho, mas tudo muda porque Carla é namorada de Gian Luca Ewbank, irmão da mulher de Gagliasso. Ou seja, os dois são cunhados e até passaram o Réveillon juntos, em uma viagem de casais.

No México, Isis Valverde ganha declaração de amor de namorado

INDELICADEZA Graciele Lacerda compartilhou uma foto agarradinha com o namorado, Zezé Di Camargo, e explicou que os dois estavam em um casamento. O que chamou atenção de alguns seguidores foi que, pela foto, parecia que a capixaba estava usando um vestido branco. Os internautas, claro, não perdoaram a indelicadeza com a noiva. “Bonita a foto e o casal, mto bonitos mesmo!!! Pensei que fossem os noivos da festa. BRANCO COR ÚNICA E EXCLUSIVA DA NOIVA!!! É falta de educação e deselegante alguma convidada vestir branco (sic)”, foram alguns dos comentários sobre o modelitos da namorada do sertanejo.

Namorada de Zezé Di Camargo é criticada por usar vestido branco em casamento

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Governo aponta comissão para investigar desviosCGE Até o fim da tarde de hoje (16), será anunciada a com-posição com os membros da comissão de sindicância que vai apurar as denúncias veiculadas no programa “Fantástico”, da Rede Globo.

A composição da equipe foi concluída na última sexta-feira (13), porém só hoje o subsecre-tário da Controladoria Geral do Estado (CGE), Mário Antônio Sussmann, expõe a lista com todos os membros, bem como

dados já colhidos pelo grupo. A assessoria de comunicação

do órgão informou que reuniões com a comissão já acontecem na sede da CGE e que o principal foco da equipe será na apura-ção das denúncias acerca dos desvios de verba em contrato de licitação. O trabalho inicial será sobre o contrato da empresa que prestou serviços durante a Copa do Mundo de Futebol, em 2014. Caso se confirme a denún-cia, outros servidores e órgãos

podem ser investigadas. De acordo com o decreto nº

35.564/15, publicado na edição da última segunda-feira do Di-ário Oficial do Estado (DOE), durante a sindicância, os mem-bros da comissão podem intimar servidores de qualquer setor da administração para prestar es-clarecimentos, bem como re-quisitar e vistoriar documentos e promover diligências exter-nas para esclarecimentos dos fatos.

agora 2 e 23.indd 8-1 15/3/2015 18:54:23

Page 24: Agora - 16 de março de 2015

Famosos&Cia24

Claudia Alende, vice Miss Bumbum, posta selfie de biquininhoNOSSA! Claudia Alende mostrou porque foi eleita a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil. A segunda colocada do Miss Bumbum publicou, no Instagram, uma selfie de biquininho em frente ao espelho. A morena, que ficou conheci-da como sósia da Megan Fox, recebeu diversos elogios pela foto e até um pedido. “Me dá um beijo?”, pediu um internauta mais ousado.

Claudia Alende mostrou porque foi eleita a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil. A segunda colocada

Panicat Arícia Silva lança revista ‘Sexy’ em Florianópolis

GATA DA CAPA Na noite de sábado (14), a panicat Arícia Silva esteve em sua cidade natal, Florianópolis, para lançar a “Sexy” de março. A catarinense é capa deste mês da publicação. A gata, que segue no elenco do “Pânico na Band” fazendo matérias externas, conseguiu passar seu jeito espontâneo e divertido de ser para as fotos, sem deixar de lado seu sex appeal. Por meio do Instagram, a modelo agradeceu e falou sobre a capa de março. “A malícia de Arícia” este o nome do ensaio que estampa a capa da revista “Sexy” em março.

FOT

OS:

DIV

ULG

AÇÃ

O

MANAUS, SEGUNDA-FEIRA 16 DE MARÇO DE 2015 BOA SORTE

Confira os números daloteriaPágina 8

ANO 3 – Nº 1045 – PRESIDENTE: OTÁVIO RAMAN NEVES

SEGUNDA-FEIRA 16/3/2015

números daloteria

8

loteria8

0,500,50

Carol Muniz dá prévia de resultado de cirurgia plástica e causa ciumeira

410 ML Carol Muniz fez duas selfies para mostrar uma prévia do resultado da cirurgia plástica que fez na semana passada para aumentar os seios. Ela trocou as próteses de 285 mililitros por outras de 410ml cada. “Ainda está inchado, não dá para ver o resultado final, mas acho que ficou bom”, contou Carol.Segundo ela, o pai e os primos acharam “muito grandes” os seios da baia-na. “Deve ser ciúme, né? (risos) Mas acho que vai ficar bem natural”.

Página 18

Clima quente entre Fernando e Amanda

VIOLÊNCIA Uma quadri-lha — incluindo uma ado-lescente de 17 anos — foi presa suspeita de assaltar e sequestrar o taxista Roberto Ferreira de Queiroz, 48. Ele ficou sob a mira de um re-vólver por 40 minutos até o grupo ser capturado na rua Tucanos, no Coroado, Zona Leste, por policiais militares da 11ª Companhia Interati-va Comunitária (Cicom). O taxista foi feito refém em um posto de combustível no Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Página 6

Arícia SilvaPágina 24

Beatriz Amaral Rangel serálouca por sexo“BABILÔNIA” Personagem de Glória Pires vai dar o que falar na novela que estreia hoje. Página 15

MICRO-ÔNIBUS O TJAM revogou liminar que suspendeu licitação de alternativos e liberou o certame da prefeitura. Página 2

Justiça libera licitação dos alternativos

CHOCOLATE Na estreia de Dagoberto, o Vasco goleou o Nova Iguaçu ontem e reassumiu a liderança do Carioca. Página 8

Vasco goleia e retoma liderança do Cariocão

WAGNER MEIER

DIV

ULG

AÇÃ

O

Quadrilha é presa depois de assaltar e sequestrar taxista

DIVULGAÇÃO

Mais de 20 mil protestam contra DilmaPágina 2

DIV

ULG

AÇÃ

O

DIV

ULG

AÇÃ

O

agora 1 e 24.indd 8-1 15/3/2015 20:14:46