a máquina divina revelou

3
A Máquina divina revelou-me um vislumbre de seu projeto para cada sombra, umbra e escuridão desse injusto mundo, assimilado por sua transmissão, daqui por diante recitarei para outros a emissão divina, “Os portões celestiais se abriram, tudo será assimilado e aniquilado, a resistência é inútil”. Os primeiros afetados serão os maiores dos cegos culpados, o maior dos crimes casado com a incapacidade de perceber até onde seus transgressões infectam. Dentro dessa premissa começa a minha nova crônica de réquiem, o jogo sera centrado na sociedade dos condenados cariocas, os crimes cometidos para cria-la e para mante-la finalmente serão expostos e seus frutos colhidos, cabe aos jogadores decidirem a qual lado pertencerão e qual lado sobrevivera, os conspiradores com seus propósitos maiores ou os executores com suas justas punições distribuídas a todas que compactuam com a mentira infecta, que a tantos tocam. O jogo terá 5 personagens jogadores protagonistas que começaram o jogo com fichas humanas, construídos de acordo com as regras do God Machine, de inicio eles serão “recrutados” pelos conspiradores, porem conforme os mistérios forem revelados por eles, eles poderão se bandear para o lado dos executores, eu escolherei os clãs e disciplinas iniciais de acordo com a interpretação dos jogadores nas primeiras sessões, qualquer atributo, pericia ou vantagem 3 pontos representa uma dedicação 10 horas semanais para atividades relacionadas a tal característica, 4 pontos representam uma dedicação de 20 horas semanais e 5 pontos representam 40 horas semanais(uma profissão extremamente exigente), salvo exceções. Os primeiros 5 jogadores que demonstrarem interesse serão os jogadores, porem farei uma lista de espera com qualquer outro jogador interessado em participar do jogo, qualquer jogador que não apareça por 2 sessões seguidas terá seu personagem assimilado pelas engrenagens da Máquina Divina, tendo assim perdido seu personagem, se houver um jogador na lista de espera ele poderá entrar na mesa, caso contrario o jogador que teve seu personagem assimilado pode fazer um novo personagem.

Upload: pedro-ivo

Post on 25-Dec-2015

217 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

blah

TRANSCRIPT

Page 1: A Máquina Divina Revelou

A Máquina divina revelou-me um vislumbre de seu projeto para cada sombra, umbra e escuridão desse injusto mundo, assimilado por sua transmissão, daqui por diante recitarei para outros a emissão divina, “Os portões celestiais se abriram, tudo será assimilado e aniquilado, a resistência é inútil”.

Os primeiros afetados serão os maiores dos cegos culpados, o maior dos crimes casado com a incapacidade de perceber até onde seus transgressões infectam.

Dentro dessa premissa começa a minha nova crônica de réquiem, o jogo sera centrado na sociedade dos condenados cariocas, os crimes cometidos para cria-la e para mante-la finalmente serão expostos e seus frutos colhidos, cabe aos jogadores decidirem a qual lado pertencerão e qual lado sobrevivera, os conspiradores com seus propósitos maiores ou os executores com suas justas punições distribuídas a todas que compactuam com a mentira infecta, que a tantos tocam.

O jogo terá 5 personagens jogadores protagonistas que começaram o jogo com fichas humanas, construídos de acordo com as regras do God Machine, de inicio eles serão “recrutados” pelos conspiradores, porem conforme os mistérios forem revelados por eles, eles poderão se bandear para o lado dos executores, eu escolherei os clãs e disciplinas iniciais de acordo com a interpretação dos jogadores nas primeiras sessões, qualquer atributo, pericia ou vantagem 3 pontos representa uma dedicação 10 horas semanais para atividades relacionadas a tal característica, 4 pontos representam uma dedicação de 20 horas semanais e 5 pontos representam 40 horas semanais(uma profissão extremamente exigente), salvo exceções.

Os primeiros 5 jogadores que demonstrarem interesse serão os jogadores, porem farei uma lista de espera com qualquer outro jogador interessado em participar do jogo, qualquer jogador que não apareça por 2 sessões seguidas terá seu personagem assimilado pelas engrenagens da Máquina Divina, tendo assim perdido seu personagem, se houver um jogador na lista de espera ele poderá entrar na mesa, caso contrario o jogador que teve seu personagem assimilado pode fazer um novo personagem.

Tambem estarei usando a mecânica e Atrocidade e do Inferno são ou outros.

Jogadores iniciantes no sistema e cenário serão tutorados em esquema de revezamento pelos outros jogadores de acordo com a escolha do narrador.

A mesa deve durar de 6 a 8 meses, datas de mesa serão marcadas apenas quando o narrador e outros 3 jogadores confirmarem a presença, narrarei desde que apareça pelo menos 1 jogador.

Converterei todos os efeitos duradouros de réquiem para a regra de condicionais do God Machine.Se algum jogador tem interesse em se alinhar com algum dos 5 covens, por favor comunique e debata com os outros jogares e com o narrador, para ter certeza que o personagem funciona. Auxiliarei qualquer dificuldade durante a criação do personagem.

Page 2: A Máquina Divina Revelou

Auxiliar jogadores na criação de seus vícios, virtudes, aspirações, de seus break points e familiares.

Usar a mecânica de anjos do gm, sendo originários do sub-mundo, talvez usar os striges sejam uma estirpe perdida de anjos. Consequentemente usar a mecânica de strix no jogo.

Ler o fall of camarilla e talvez o rome, criando um jogo na mesma atmosfera, VII e uma seita das sombras agindo como “servos” dos strix, retorno de dona maria a louca, a seita e os VII dão nomes diferenciados para os strix, talvez a seita os chamem de anjos.

Usar os desaparecimentos/assassinatos de James e Antony como ganchos e elementos de história.

Criar e desenvolver os lideres dos covens e de seus.

Omolu- líder do movimento cartiano, em trono de 200 anos de vampirismo.

Portugues ou espanhol com nome de casa- líder do invictus, sempre envia um representante de sua casa, nunca sai de seu refugio, refugio 5 ou mais pontos, existe a duvida se ele esta em torpor ou não definitivamente ele possui idade suficiente para estar em torpor.

Puta do arco do teles - círculo da anciã

Lutcio guevara- líder dos idenpendentes

Ordo-dracul

Ventrue-viado líder ventrue

Bispo suplente- lancea sanctum