17/09/2011 - empresas - jornal semanário

8
DIVULGAÇÃO CÍRCULO OPERÁRIO COMPRAS COLETIVAS I NAUGURAÇÃO Localize Ofertas é o novo site do segmento, destacando-se por dispor de descontos especiais e sala comercial página 8 Centro Estético inicia atividades na cidade com o inovador tratamento de fotodepilação página 7 O Círculo Operário Bento-Gonçalvense completou 74 anos neste mês e iniciou as comemorações de seu aniversário na segunda- feira, 12. O evento, que ocorreu no Shopping Bento Gonçalves, contou com apresentações artísticas, poesias, grupo de teatro e a chegada da Chama Crioula, simbolizando a vida dos festejos farroupilhas. Sábado, 17 de setembro de 2011 & Empresas Empresários AURORA BOREAL O preview da maior festa open bar de espumante do país ocorre no dia 01 de outubro em Bento página 2 COLÉGIO SAGRADO Cerca de mil estudantes da instituição estiveram presentes no desfile cívico apresentando temas relevantes página 3 página 6

Upload: jornal-semanario

Post on 10-Mar-2016

229 views

Category:

Documents


4 download

DESCRIPTION

Jornal Semanário - Edição 2756 - 17/09/2011 - Bento Gonçalves

TRANSCRIPT

DIVULGAÇÃO CÍRCULO OPERÁRIO

Compras Coletivas

inauguração

Localize Ofertas é o novo site do segmento, destacando-se por dispor de

descontos especiais e sala comercial

página 8

Centro Estético inicia atividades na cidade com o inovador tratamento

de fotodepilação

página 7

O Círculo Operário Bento-Gonçalvense completou 74 anos neste mês e iniciou as comemorações de seu aniversário na segunda-feira, 12. O evento, que ocorreu no Shopping Bento Gonçalves, contou com apresentações artísticas, poesias, grupo de teatro e a chegada da Chama Crioula, simbolizando a vida dos festejos farroupilhas.

Sábado, 17 de setembro de 2011&EmpresasEmpresários

aurora BorealO preview da maior festa open bar de

espumante do país ocorre no dia 01 de outubro em Bento

página 2

Colégio sagradoCerca de mil estudantes da instituição

estiveram presentes no desfile cívico apresentando temas relevantes

página 3

página 6

padronização creditos

&EmpresasEmpresáriosSábado, 17 de setembro de 20112

Edição: Maikeli Alves [email protected]ção: Noeli [email protected] Gráfico: Maiara Alvarez

Caderno

Este caderno faz parte da edição de sábado, 17 de setembro de 2011, do Jornal Semanário

SEDEWolsir A. Antonini, 451 - Bairro FenavinhoBento Gonçalves, RS54. 3455.4500

Direção: Henrique Alfredo [email protected]&Empresas

Empresários

Loja oferece itens que vão desde o alto esporte até o clássico

WWW.WECOMTEXTO.COM.BR

Eliane Zanluchi*

Pelo mundo do

MARKETING

AS NOVAS MÍDIAS E A PUBLICIDADE

*Eliane Zanluchi é Consultora da ez/com - Branding & Marketing, Publicitária da Agência House 360

e Professora Universitária.Envie sugestões! [email protected] | @elizanluchi

E nos acompanhe: www.ezcommkt.blogspot.com

Nesta semana vou escrever sobre as “Novas Mídias”. Estas que foram um dos principais assuntos debatidos no Festival Mundial de Publicidade de Gramado e que configuram os novos grandes meios de comunicação que desafiam marcas e profissionais de Publicidade e Marketing.

Afinal? As novas mídias vieram para facilitar a comunicação das marcas com o mercado, uma vez que permitem interação? Ou vieram para confundir ainda mais um campo tão frágil em medição de resultados, especialmente, como a publicidade?

Independente do impacto, uma coisa é certa: os profissionais precisam aprender a trabalhar no meio digital para manter as mar-cas presentes na vida dos consumidores, uma vez que a realidade virtual ganhará crescente espaço na vida destes.

Qual a principal dificuldade para as marcas no meio digital?A primeira dificuldade é compreender o contexto das novas

mídias e conseguir diferenciar tais meios dos tradicionais.Na mídia tradicional a comunicação, normalmente, acontece

num formato INFORMATIVO. Ou seja: a marca lança uma mensagem e os consumidores simplesmente a recebem. O feed-back para esta ação, torna-se a compra ou não compra do produ-to, ou até mesmo a sua indicação. Mas não passa muito disto.

Já nas novas mídias, mais do que informar, é possível às marcas INTERAGIR com os consumidores, os quais podem e, muitas ve-zes, querem se manifestar a partir dos conteúdos apresentados a eles.

Desta forma, a comunicação publicitária tradicional tem o ob-jetivo de informar e persuadir. Já a comunicação nas novas mídias tem a função de interagir com o consumidor, para que ele sinta--se parte das marcas e suas ações contribuam para a divulgação e sucesso das mesmas nas redes.

Hoje, o consumidor pode optar por ignorar ou divulgar uma marca como nunca antes fora permitido. Trata-se de um consu-midor participante do processo de construção e manutenção de marcas e seus conceitos no mercado.

E as mídias digitais podem trazer resultados reais para a em-presa?

Com certeza as novas mídias podem fazer toda a diferença para as marcas. Pode-se, em muitos casos, dizer que a presença das marcas no meio digital passa a ser cada vez mais indispensável.

E quanto aos resultados, o que esperar? Os principais retor-nos serão relativos à solidificação da marca, a qual estará presente onde os consumidores passam grande parte do seu dia: a internet. Consequentemente, poderá se construir uma maior expectativa de relacionamento e vendas, ou muitas vezes, a venda on-line.

As novas mídias também podem auxiliar no suporte ao cliente e até mesmo acompanhamento (pesquisa) de mercado nas em-presas mais atentas.

Portanto marcas: atentai às novas mídias! E não esqueçam que por lá o verbo adotado nas relações é INTERAGIR.

MARCILEI ROSSI

Vestir bem com elegância e equilíbrio, esta é a proposta da Globo Moda Homem, loja especializada em moda mascu-lina de Bento Gonçalves. Com tradição de vestir homens de diversas idades, desde 1982, a Globo Moda Homem atual-mente é referência para quem procura por roupas de fino acabamento, qualidade e bons preços.

Sob a direção de Dorvalino Luiz Gobbi e Zélia Maria dos Santos, a Globo Moda Homem oferece uma grande variedade de produtos que se encaixam ao estilo de cada homem, com linhas que vão desde o alto es-porte até o clássico. Sempre ali-nhadas com marcas consagra-das e grifes exclusivas, como é o caso da Aramis.

Globo Moda Homem tradição no bem vestir

A equipe da Globo Moda Homem sempre atenta as últimas novidades

A Globo Moda Homem mantém, ainda, o serviço de alfaiataria, que garante persona-lização, ajustes e conforto dos clientes. A loja dispõe também de uma equipe qualificada, que

prioriza acomodidade do consu-midor no momento de vestir-se. Além disso, o espaço possui uma ampla linha de acessórios, como meias, lenços, cintos, sapatos, gravatas e abotoaduras.

DIVULGAÇÃO AURORA BOREAL

A quinta edição da Aurora Bo-real, maior festa open bar de es-pumante do Brasil, que ocorre no dia 22 de outubro, em Bento Gonçalves, já tem confirmado o primeiro preview. O aquece ofi-cial para o agito rola no dia 01 de outubro no Complexo Disco do L’América Shopping Center, em Bento, a partir das 22h.

Para o preview da festa serão estouradas garrafas de Moscatel e Prosecco open bar até a 0h30min. No line up para completar a ani-mação os DJs Valter Winkler, DJ oficial das melhores baladas da capital paulista, Rodrigo Reis e o VJ Saimon. A balada, além de ser o abre alas para o agito do dia 22, é a festa oficial do TEDx Vale dos Vinhedos.

Bento Gonçalves não será a única contemplada, pois em ou-tubro o preview Aurora Boreal também estará em diversos mu-nicípios do Estado. No dia 07 é a vez de Lajeado; no dia 14 a festa rola em Caxias do Sul; já no dia 15 o agito será em Portão; dia 21

Preview Aurora Boreal é em outubro

No ano passado, a equipe serviu mais de 6 mil garrafas de espumante

Flores da Cunha recebe a bala-da e, ainda, sem data definida o preview também estará agitando Porto Alegre.

A festa que movimentou a Ser-ra Gaúcha em outubro de 2010, servindo mais de 6 mil garrafas de espumante, promete agitar a região mais uma vez. A Aurora Boreal está agendada para o dia 22 de outubro na Fundaparque. Este ano a festa contará com uma

ampla estrutura, montada em três ambientes climatizados.

Os ingressos antecipados para o preview do dia 01 de outubro custam R$ 20 feminino, e R$ 30 masculino. Os pontos de ven-da são a Infoserv na rua Cân-dido Costa, 115, sobreloja, e a Phantom Academia localizada no L’América Shopping e Susfa. Mais informações no site: www.festaauroraboreal.com.br.

&EmpresasEmpresários Sábado, 17 de setembro de 2011 3

Cerca de mil estudantes do Colégio participaram do evento, ressaltando temas importantes para Bento

Composto por 16 pelotões, o Colégio Sagrado desfilou na quarta-feira, 7, ao som das Ban-das Sagrado Coração de Jesus de Bento Gonçalves e Marcial Ma-dre Merloni, de Curitiba, contan-do com a participação de cerca de mil alunos. Com o tema “A Sociedade e suas Transforma-ções: O mundo que queremos”, a escola apresentou ao longo do desfile as transformações e evo-luções ocorridas em vários as-

Alunos do Sagrado encantam no desfilepectos da sociedade, envolvendo alunos de todas as turmas.

No decorrer da avenida, os estu-dantes e alguns pais lembraram as brincadeiras e as fantasias infantis, setores econômicos como a vitivi-nicultura e o ramo moveleiro. Tam-bém participaram do corso alegóri-co robôs e as etnias que garantem a miscigenação ocorrida ao longo das transformações da região. Nesse momento foram lembrados os po-vos Poloneses, Alemães, Italianos e

toda a cultura Gaúcha.Para o fechamento do desfile

os alunos do 3º ano do Ensino Médio apresentaram as reivindi-cações por um mundo melhor, como qualidade na Educação, Moradia, Saúde, Justiça e Susten-tabilidade. Enquanto pais e pro-fessores enfatizaram a necessida-de da vivência dos valores cristãos e o comprometimento ético para a construção de uma sociedade mais humana e consciente. Temas relevantes para a sociedade foram reivindicados no desfile

FOTOS DIVULGAÇÃO

Diferentes etnias foram apresentadas pelo ColégioPais e alunos lembraram o dia da pátriaCiências e tecnologias foram tema de pelotão

EnEm comprova dEdicação Educacional do Sagrado

Anunciado na segunda-feira, 12, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado pelo Ministério da Educação (MEC), comprovou a dedicação e o empenho do Colégio Sagrado de Bento na formação de seus alunos. O quinto lugar em nível estadual é motivo de grande alegria para pais e alunos, e de grande satisfação para os educadores e diretores do Colégio.A prova contou com a participação de cerca 100 alunos do Colégio,

o que resultou na melhor colocação no exame que é realizado todos os anos. A coordenadora pedagógica do Colégio Sagrado, Irmã Irene Dolores Torsani, destaca o compromisso da escola. “Temos por hábito desenvolver o estudo que leva o aluno ao raciocínio”, comenta a coordenadora, lembrando os preceitos educacionais da escola. “Sempre buscamos seguir os preceitos de Madre Clélia. Exigimos o máximo e não o mínimo que o aluno pode dar”.

ANDRÉIA DE DEUS

padronização creditos

&EmpresasEmpresáriosSábado, 17 de setembro de 20114

Imobiliária está sempre em busca de aperfeiçoamento, além de facilidades e boas ofertas para os clientes

A Lunelli Imóveis investe em qualidade de atendimento com a percepção de que o mercado imobiliário necessita de uma empresa familiar para interme-diar na concretização do so-nho da casa própria. A Lunelli Corretores de Imóveis, fundada por Vinícius Lunelli Outeiro e Elenita Lunelli, atua na compra e venda de imóveis, sempre fo-cada no atendimento com ética, transparência e seriedade, visan-do a satisfação de seus clientes.

Trabalhando com imóveis exclusivos, o que garante uma maior valorização, a Lunelli Imóveis, busca constantemen-te parcerias que garantam uma maior visibilidade dos ambien-tes comercializados, sem deixar de lado a segurança nas nego-

Lunelli Imóveis investe em qualidadeciações. Primando pelo atendi-mento personalizado, a imobi-liária presta assessoria jurídica e agiliza toda a documentação das transações, pois conta com a parceria de um correspondente da Caixa, que facilita na mon-tagem de todo o processo de financiamento do imóvel adqui-rido. “Com esse suporte nossos clientes passam a dispor de mais tranquilidade e segurança duran-te as negociações”, comentam os diretores da Lunelli Imóveis.

A equipe da imobiliária está em contante atualização de con-ceitos, buscando a moderniza-ção das informações por meio de cursos. “É muito importan-te estarmos atualizados, pois o mercado nos exige evolução e mudança constante”, garantem

os sócios. Atuando em diversos municípios do Estado, a Lunelli Imóveis possui profissionais capacitados para encontrar o imóvel sonhado por seu cliente em qualquer localidade, seja na praia ou no campo, pois possui o suporte de parcerias consoli-dadas com diversas imobiliárias.

Localizada na Avenida Pla-nalto, 1060, bairro São Bento, a imobiliária dispõe de uma gran-de variedade de oportunidades em seu site www.lunelliimoveis.com.br. Contatos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3702-7111.

Com dois ano de atividades, imobiliária aposta em atendimento personalizado

FOTOS DIVULGAÇÃO APARECIDA

Relembrando os feitos dos revolucionários, o Colégio Marista Aparecida realizou atividades na semana que an-tecede o dia 20 de setembro, data em que é comemorado o início da Revolução Farrou-pilha.

As ações do colégio mo-bilizaram alunos de diversas turmas nos dois turnos edu-cacionais. Além de propor-cionar a integração entre fai-xas etárias e níveis de ensino diferenciados através da mul-tiplicação do conhecimento.

Os alunos do 2º ano do Ensino Médio tiveram a oportunidade de ministrar aulas sobre a história do Rio Grande do Sul para o 4º ano do Ensino Fundamental, da mesma forma que na quinta--feira, 15, os alunos da 6ª e 7ª série participaram dos Fes-tejos Farroupilhas no Galpão Crioulo do Parque de Ro-deios da ABCTG.

Marista relembra Revolução Farroupilha

Maquete criada para trabalhar com o 4º ano do Ensino Fundamental

Alunos participando dos festejos Farroupilhas na ABCTG

MAIKELI ALVES

ANDRÉIA DE DEUSDIVULGAÇÃO

JUCILENE FESTA

Maikeli AlvesVisão

&EmpresasEmpresários 5Sábado, 17 de setembro de 2011

[email protected]

Taxa de juros 0%

Fertilidade Expoagas 2012

A Eiffel Citroën preparou condições especiais de compra nesse mês de setem-bro. Até o dia 30, a concessionária realiza a campanha Sou Mais Citroën e co-mercializa os modelos Aircross, C4 e C4 Pallas com taxa de 0% de juros ao mês e em até 24 vezes para pagar. Além disso, o modelo C3 Picasso também es-tá sendo comercializado em 24 parcelas e o C3 2012 em 48 vezes. Sendo que quem optar pelo C3 2012 vai receber grátis de fábrica ar condicionado, bancos de couro e as novas rodas de liga leve. Outra novidade é que o Citroën Aircross, eleito a melhor compra de 2011 pela Revista Quatro Rodas, agora oferece ver-sões com Câmbio Automático (BVA). Ao adquirir um Citroën 0km o cliente ain-da terá três anos de garantia e preço fixo de revisão.

O Centro de Reprodução Humana Conception, dos médicos Fábio e Eleonora Pasqualotto, está promovendo a segunda edição da Campanha da Fertilidade – Preserve o sonho de ter filhos. O objetivo da ação é conscientizar e alertar o maior número de pessoas sobre o assunto. A iniciativa ocorre nos dias 17 e 18 de setembro, das 11h às 20h, no L’América Shopping Center.

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) lançou na se-gunda-feira, 12, a 31ª Convenção Gaúcha de Supermercados e Expoagas 2012, que ocorrerá de 21 a 23 de agosto em Por-to Alegre. Motivados pelos números recordes registrados nesta edição, os participantes do encontro já garantiram o fechamen-to comercial de 82% dos estandes da feira em 2012. Confor-me a organização as próximas ações da Agas serão no intuito de oferecer atrativos aos visitantes e aprimorar a programação.

Parte da equipe da Odontoserra Clínica Odontológica, que participou de palestra sobre Biosegurança realizada no CIC/ BG

A equipe da Lightshape, Andressa

Signor, Cláudia Magro Reolon e Camila Basso, recepcionando

as amigas Cristiane Brito,

Thais Wons e Fernanda Passarin, na

inauguração do centro estético

Viviane Bertolini, Catarina

Bertolini, Ana Fachinelli e

Sheila Bertolini festejando a

inauguração da nova unidade de serviços da Bertolini S/A

Angélica Lobo, Samantha Franceschini, Dico Ferreira, Rosimeri Machado e Carlos Rizzi, em recente jantar que reuniu corretores

imobiliários de Bento e região

padronização creditos

&EmpresasEmpresáriosSábado, 17 de setembro de 20116

A Faculdade Fisul conquis-tou, pelo segundo ano conse-cutivo, o Prêmio Três Estre-las do Guia do Estudante, da editora Abril, para o curso de Administração. De acordo com a diretora acadêmica, Rosange-la Werlang, o prêmio significa o reconhecimento público do trabalho desenvolvido pela ins-tituição, especialmente no cur-so premiado. “São muitos cur-

Fisul conquista o prêmio Três Estrelas do Guia do Estudante

sos superiores no Brasil e este prêmio busca identificar aque-les cursos que estão realmente cumprindo com a sua missão: oferecer ensino de qualidade”, finaliza a diretora. A 21ª edição da avaliação de cursos superio-res do Guia do Estudante será publicada na edição do Guia do Estudante Profissões – Vesti-bular 2012 e no site www.guia-doestudante.com.br.

Sábado 17/099h – Mateada de Integração Círculo Operário e Shopping Center Bento Gonçalves18h - Mateada e Show com Manuel Savarez

Domingo 18/0918h - Mateada e Show com Manuel Savarez

Segunda-Feira 19/099h - Oficina - Jogos gauchescos - Jogo de Truco e Cinco Marias 14h - Jogos Gauchescos - Jogo de Truco e Cinco Marias 18h - Mateada e Apresentações Artísticas do CTG Alvorada Gaúcha

Terça-feira 20/09Mateada

Programação da Estância circulista:

Círculo Operário comemora 74 anosEntidade bento-gonçalvense iniciou os festejos de seu aniversário e da Semana Farroupilha na segunda-feira

Grupo de teatral divertiu o público presente no Shopping Bento

FOTOS DIVULGAÇÃO

Na segunda-feira, 12, começa-ram as atividades alusivas à co-memoração do aniversário de 74 anos do Círculo Operário Bento--Gonçalvense, em parceria com o Shopping Center Bento Gon-çalves. A solenidade iniciou com o Hino Rio-Grandense, apresen-tado pelo músico Manuel Sava-rez. Após, o casal de peão e pren-da do CTG Laço Velho trouxe a Chama Crioula, simbolizando as comemorações Farrapas e o cul-to às tradições gaúchas.

Na ocasião, a coordenadora do Centro de Referência em As-sintência Social II, Vânia Kratz Mendes, que representou o pre-feito Roberto Lunelli, parabeni-zou o Círculo Operário e o Sho-pping Center Bento Gonçalves pela iniciativa de festejar o tradi-cionalismo e fortalecer as raízes nativistas no município.

O tradicionalista Pedro Júnior da Fontoura também esteve pre-sente no evento para declamar uma poesia, falando do orgulho e da força do povo gaúcho. O Grupo teatral dirigido por Mô-nica Blume, do Programa de Valorização da Vida - promovi-do em parceria com a Federação

dos Círculos Operários do Rio Grande do Sul (FCORS) -, fez a apresentação de uma esquete com o tema Brincadeiras, rela-tando os perigos de brincar na rua e dentro dos automóveis, e encantando o público.

Para finalizar as atividades do primeiro dia da Estância Circulis-ta, os integrantes do CTG Laço Velho dançaram algumas músicas, fazendo com que os espectadores parassem para ver os casais, além de tomar um saboroso chimarrão, que estava sendo oferecido pela Erva Mate Jacutinga. A Estân-cia Circulista ficará no Shopping Center Bento Gonçalves até o dia 20 de setembro.

Entidade responsável

Ao comemorar seu aniver-sário, no dia 7 de setembro, o Círculo reforça o compromisso de sempre proporcionar mais benefícios para seus sócios e comunidade. Conforme o ad-ministrador do Círculo Ope-rário, Paulo Rocca, a entidade comemora 74 anos com mais responsabilidade com a missão de proporcionar qualidade de vida aos seus associados.

“Os diferenciais do Círcu-lo são os diversos benefícios que oferece na área da saúde, como os descontos em exa-

mes e consultas, além de pro-fissionais qualificados para atender a comunidade. E, por fim, os projetos sociais pro-movidos pelo Círculo, que visam atender crianças em si-tuação de vulnerabilidade so-cial”, ressalta o administrador da entidade.

Rocca reforça, ainda, para aqueles que não conhecem o Círculo, que entrem em contato com a instituição e conheçam todos os benefícios oferecidos aos associados, pois a institui-ção foi construída para atender a todos os bento-gonçalvenses.

“O Círculo é uma entidade para a comunidade e, quanto mais o nosso associado se en-gajar, mais ele estará nos aju-dando a crescer e fortalecer, possibilitando assim, a oferta de mais benefícios. Quem qui-ser conferir as vantagens e os benefícios que o Círculo dispõe pode nos procurar. Da mesma forma, os profissionais que desejam atuar em parceria co-nosco, pois juntos poderemos fazer a diferença”, destaca.

O Círculo fica localizado na rua General Gomes Carneiro, 232, Bairro Centro.

O tradicionalista Pedro Júnior da Fontoura declamou uma poesia

ANDRÉIA DE DEUS

&EmpresasEmpresários Sábado, 17 de setembro de 2011 7

Centro Estético dispõe de diversos tratamentos corporais e faciais

Com uma proposta inova-dora no segmento de estética e beleza, inaugurou no L’América Shopping Center, o Lightshape Fotodepilação e Estética. O es-paço conta com técnicas mo-dernas, já consagradas na Eu-ropa e em países do continente americano, além de equipamen-tos de última geração e atendi-mento personalizado.

A frente da Lightshape de Bento estão as sócias Cláudia Magro Reolon e Camila Bas-so, que também contam com os serviços da fisioterapeuta Andressa Signor. Para revolu-cionar o segmento e mostrar sua proposta diferenciada, o Centro Estético já está realizan-do avaliações gratuitas para os interessados nos tratamentos, principalmente na revolucioná-ria técnica de fotodepilação.

“A fotodepilação é uma técni-ca inovadora e indolor, indicada tanto para mulheres, como para homens, podendo ser utilizada em diversas densidades de pelos. Entre suas vantagens podemos

Lightshape inaugura com proposta inovadora

destacar seu efeito duradouro e eficaz”, comentam as profissio-nais, que destacam ainda os pre-ços acessíveis e a facilidade na realização dos tratamentos. “Por estarmos instaladas no Shopping temos a opção de horários espe-ciais, que garantem mais comodi-dade aos clientes”, finalizam.

O Centro Estético Lightshape dispõe de tratamentos estéticos

corporais, que buscam a redu-ção da flacidez, estrias, celulites e gordura localizada, e faciais (rejuvenescimento), que ativam a produção do colágeno, melho-rando rugas e linhas de expres-são. Além disso, a massoterapia estimula a circulação sanguínea, e aliviando dores e o stress.

Agende uma valiação gratuita atraves do fone 3055-3435.

O Centro Estético oferece tratamento com fotodepilação

JUCILENE FESTA

Homepage conta com descontos especiais de até 90%

&EmpresasEmpresáriosSábado, 17 de setembro de 20118

ANDRÉIA DE DEUSCada vez mais os sites de

compras coletivas, ganham espaço no território nacional, tornando-se assim uma grande opção pela variedade de produ-tos oferecidos. Com descontos nos mais diversos produtos disponíveis, como serviços de estética, bares, restaurantes, lazer, viagens e demais opções de compras, Bento Gonçalves e região passam a contar com uma nova alternativa no uni-verso das compras coletivas pela internet, o Localize Ofer-tas. Com clientes também em Criciúma em Santa Catarina, o site já possui um ótimo concei-to com seus usuários.

Entre os grandes atrativos do Localize Ofertas, os sócios Tia-go Somensi e Shalom Alberto Oss, destacam os descontos de até 90% nas compras, não exis-tindo um desconto mínimo esti-pulado, como acontece em alguns sites. “É feita uma negociação que agrade aos usuários e que seja

Localize Ofertas, o novo site de compras coletivas

um desconto aplicável ao estabe-lecimento parceiro, desta forma proporcionamos maior variedade de ofertas aos clientes”, afirma Somensi, lembrando que as pro-moções ficam em média 72h dis-poníveis no site.

Os interessados em firmar

parceria com a Localize Ofer-tas podem acessar o site www.localizeofertas.com.br e clicar no link “Seja Nosso Parceiro” para obter todas as informa-ções de trabalho do site, que tem sua sede no Térreo do L’América Shopping.

Site destaca-se por ter sala comercial e descontos especiais