seleção 2015:1

1
SELEÇÃO 2015/1 MESTRADO E DOUTORADO O CAMINHO É ESSE !!! Venha trabalhar com uma equipe multidisciplinar, com inserção internacional e totalmente focada na conservação da biodiversidade. Você também pode fazer parte dessa história Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas Universidade Federal de Lavras - Lavras - MG Portal.- http://cbee.ufla.br - Tel.: 35 3829 1928 Email: [email protected]fla.br Estão abertas as inscrições para candidatos a mestrado e doutorado em Ecologia de Estradas no Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada). São duas vagas para mestrado e uma para doutorado. O edital completo pode ser acessado no link http://www.ufla.br/ascom/wp-content/uploads/ 2014/08/edital-versao-para-publicacao.pdf Importante.- candidato(a) para a vaga de doutorado deve possuir artigo aceito ou publicado e precisa apresentar um projeto (escrita e defesa). Desta forma será necessário entrar em contato com o Prof. Alex Bager para maiores detalhes.

Upload: centro-brasileiro-de-estudos-em-ecologia-de-estradas

Post on 02-Apr-2016

219 views

Category:

Documents


1 download

DESCRIPTION

Seleção de mestrado e doutorado do CBEE

TRANSCRIPT

SELEÇÃO 2015/1 MESTRADO E DOUTORADO

O CAMINHO É ESSE !!!

Venha trabalhar com uma equipe multidisciplinar, com inserção internacional e totalmente focada na conservação da biodiversidade. !Você também pode fazer parte

dessa históriaCentro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas

Universidade Federal de Lavras - Lavras - MG Portal.- http://cbee.ufla.br - Tel.: 35 3829 1928

Email: [email protected]

Estão abertas as inscrições para candidatos a mestrado e doutorado em Ecologia de Estradas no Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (Programa de Pós-Graduação em Ecologia Aplicada). São duas vagas para mestrado e uma para doutorado. O edital completo pode ser acessado no link !http://www.ufla.br/ascom/wp-content/uploads/2014/08/edital-versao-para-publicacao.pdf !Importante.- candidato(a) para a vaga de doutorado deve possuir artigo aceito ou publicado e precisa apresentar um projeto (escrita e defesa). Desta forma será necessário entrar em contato com o Prof. Alex Bager para maiores detalhes.