prefeitura municipal de paranaíba...daparcela nãoseja inferior a02(duas) ufips. h}em 36 (trinta e...

3
Prefeitura Municipal de Paranaíba Estado do Moto Cros.so Do Sul A venida JIIC{/ Pinh é, II" 333 - FOlie: 7)3ó(Jl)-()()(}(J- CLP 79.5 ()()-()(J() LEI COMPLEMENTAR N.O068, DE 08 DE SETEMBRO DE 2014. "Acrescenta Parágrafos ao Artigo 67 da Lei Complementar na 11, de 04 de dezembro de 2001 e dá outras providências". DIOGO ROBALINHO DE QUEIROZ TITA, Prefeito do Município de Paranaíba, Estado do Mato Grosso do Sul, usando de suas atribuições legais; FAZ saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei Complementar: Artigo 1°. O artigo 67 da Lei Complementar n° 11, de 04 de dezembro de 2001, inerente à CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PARANAÍBA - CASSEMP, passa a vigorar acrescidos dos seguintes parágrafos, numerados como § 2°, 3°, 4° e alterando-se para §1() seu atual parágrafo único: "Artigo 67 - . § 1 °- . § 2° - os Aposentados e Pensionistas poder ao-ter a adesão facultativa ao Plano de Saúde da Cass p -deverido a contribuição ser em dobro da fixadas para ~ /r ss/égu~ados do quadro efetivo do Município. § 3° - os contratados, os convocados para serviços temporários e os cedidos e licenciados, sem ónus, para o Município poderão ser beneficiários da Cassemp, desde que a contribuição seja em dobro da fixada para os segurados do quadro efetivo do Município. § 4° - os critérios sobre dependentes e demais assuntos afetos ao efetivo funcionamento do Plano de Saúde Av. Juca Pinhé, 333 - Jd Santa Mônica - Fone (Fax ) (67) ':;(l(lC)-OOOO - Cf.P. 7() .';;OO-CJ()() I Paranaiba-Mf E-mail - selll(l@pal·(lllªi_b~l.llls_g\)\ -l.2_i_-

Upload: others

Post on 19-Feb-2021

3 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • Prefeitura Municipal de ParanaíbaEstado do Moto Cros.so Do Sul

    A venida JIIC{/ Pinh é, II" 333 - FOlie: (ó 7)3ó(Jl)-()()(}(J- CLP 79. 5 ()()-()(J()

    LEI COMPLEMENTAR N.O068, DE 08 DE SETEMBRO DE 2014.

    "Acrescenta Parágrafos ao Artigo 67 da LeiComplementar na 11, de 04 de dezembro de2001 e dá outras providências".

    DIOGO ROBALINHO DE QUEIROZ TITA,Prefeito do Município de Paranaíba, Estado do Mato Grossodo Sul, usando de suas atribuições legais;

    FAZ saber que a Câmara Municipal aprovou e elesanciona a seguinte Lei Complementar:

    Artigo 1°. O artigo 67 da Lei Complementar n°11, de 04 de dezembro de 2001, inerente à CAIXA DEASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DEPARANAÍBA - CASSEMP, passa a vigorar acrescidos dosseguintes parágrafos, numerados como § 2°, 3°, 4° e 5°alterando-se para §1()seu atual parágrafo único:

    "Artigo 67 - .§ 1° - .

    § 2° - os Aposentados e Pensionistas poder ao-ter aadesão facultativa ao Plano de Saúde da Cass p -deverido acontribuição ser em dobro da fixadas para ~/r ss/égu~ados doquadro efetivo do Município.

    § 3° - os contratados, os convocados para serviçostemporários e os cedidos e licenciados, sem ónus, para oMunicípio poderão ser beneficiários da Cassemp, desde que acontribuição seja em dobro da fixada para os segurados doquadro efetivo do Município.

    § 4° - os critérios sobre dependentes e demaisassuntos afetos ao efetivo funcionamento do Plano de Saúde

    Av. Juca Pinhé, 333 - Jd Santa Mônica - Fone (Fax ) (67) ':;(l(lC)-OOOO - Cf.P. 7() .';;OO-CJ()()I Paranaiba-MfE-mail - selll(l@pal·(lllªi_b~l.llls_g\)\ -l.2_i_-

  • Prefeitura Municipal de ParanaíbaEstado do Mo LO Grosso Do SuI

    A veuida Juca Pinh é, 11" 333 ~ FOI/e: (0 7)3(jrj9-(J()()() - (IP 79.5()()-(){J()

    da Cassemp serao objetos de deliberação do Conselho deAdministração, regularmente convocado, regularnentado seusatos por meio de Resolução Normativa do Conselho.

    § 5° - dentro do prazo de 120 (cento e vinte) dias, acontar da publicação desta Lei, os estatutos da Cassempserão revisados, a fim de melhor adequar o seufuncionamento" .

    Artigo 2° Esta Lei entra em vIgor na data de suapublicação.

    Artigo 3° Revogam-se as disposições emcontrário.

    Paço Municipal "Prefeito Edú Queiroz feves", aos08 dias do mês de setembro de 201

    Prefeito Municipal

    PUBLICADA E REGISTRADA, na Secretaria deAdministração, na data supra.

    Av. Juca Pinhé, 333 ~ .Id. Santa Mônica ~ Fone (Fax) (67) .366c)-OOUO~ C[I) 7()'500-0()() í Paranaiba-MfEvrnai] ~ sellla@paranaibâ.llls_,_gov.br

    :2

  • Mato Grosso do Sul, IOde Setembro de 2014 • Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul • ANO V I N° 1174

    g) em 31 (trinta e uma) até 35 (trinta e cinco) parcelas iguais emensais, com redução de 40% (quarenta por cento) de juros e 30%(trinta por cento) de multa, desde que após a redução prevista o valorda parcela não seja inferior a 02 (duas) UFIPs.

    h} em 36 (trinta e seis) até 40 (quarenta) parcelas iguais e mensais,com redução de 35% (trinta e cinco por cento) de juros e 25% (vinte ecinco por cento) de multa, desde que após a redução prevista o valorda parcela não seja inferior a 02 (duas) UFIPs.

    i) em 41 (quarenta e uma) até 45 (quarenta e cinco) parcelas iguais emensais, com redução de 30% (trinta por cento) de juros e 20% (vintepor cento) de multa, desde que após a redução prevista o valor daparcela não seja interior a 02 (duas) UFIPs.

    j) em 46 (quarenta e seis) até 50 (cinquenta) parcelas iguais e mensais,com redução de 25% (vinte e cinco por cento) de juros e 15% (quinzepor cento) de multa, desde que após a redução prevista o valor daparcela não seja inferior a 02 (duas) UFIPs.

    k) em 51 (cinquenta e uma) até 55 (cinquenta e cinco) parcelas iguaise mensais, com redução de 20% (vinte por cento) de juros e 10% (dezpor cento) de multa, desde que após a redução prevista o valor daparcela não seja inferior a 02 (duas) UFIPs.

    I) em 56 (cinquenta e seis) até 60 (sessenta) parcelas iguais e mensais,, com redução de 15% (quinze por cento) de juros e 5% (cinco porcento) de multa, desde que após a redução prevista o valor da parcelanão seja inferior a 02 (duas) UFIPs.

    § I". as dívidas que poderão ser parceladas com a remissão que trataesse artigo serão somente àquelas lançadas até o dia 31 de dezembrode2013.

    Artigo 3°. A falta de pagamento de 03 (três) parcelas consecutivasimplicará o vencimento antecipado de todo o débito remanescente,independentemente de qualquer aviso e notificação tomando exigíveltodo o saldo devedor, além de juros de mora e correção monetária.

    Artigo 4". Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a suspender acobrança judicial de créditos tributários inferior a 15 (quinze) UFIP's,por contribuinte, sem prejuízo da atualização monetária e cobrança dejuros e multa que incidam sobre o débito.

    Artigo 5°. O prazo de vigência desta lei será a partir da data de suapublicação até 31/12/2014, ou seja, durante o exercício de 2014.

    Artigo 6°. O beneficio fiscal previsto no artigo I o desta Lei independeda formalização de Requerimento por parte do contribuinte,considerando automaticamente concedido a partir da data dapublicação dessa Lei, exceto no caso de parcelamento previsto noinciso II do artigo 2".

    Artigo 7°. Fica o Poder Executivo Municipal autorizado a proceder abaixa dos cadastros do município de todos os créditos tributáriosprescritos.

    Artigo 8", Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação,revogando-se as disposições em contrário.

    Paço Municipal "Prefeito Edú Queiroz Neves", aos 08 dias do mês desetembro de 2014.

    DIOGO ROBALINHO DE QUEIROZ - TITAPrefeito Municipal

    PUBLICADA E REGISTRADA, na Secretaria de Administração, nadata supra.

    Publicado por:Antonio Hamilton Garcia da Silva Júnior

    Código rdentiticador:F204AE4B

    ADMINISTRAÇÃO/SERVIÇOS GERAISLEI COMPLEMENTAR N.o 068, DE 08 DE SETEMBRO DE

    2014

    "Acrescenta Parágrafos ao Artigo 67 da LeiComplementar n° 11, de 04 de dezembro de 200 I e dáoutras providências".

    DIOGO ROBALlNHO DE QUEIROZ - TIT A, Prefeito doMunicípio de Paranaíba, Estado do Mato Grosso do Sul, usando desuas atribuições legais;

    FAZ saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinteLei Complementar:

    Artigo 1°. O artigo 67 da Lei Complementar n? 11, de 04 dedezembro de 2001, inerente à CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOSSERVIDORES DO MUNICÍPIO DE PARANAÍBA - CASSEMP,passa a vigorar acrescidos dos seguintes parágrafos, numerados como§ 2°, 3°,4° e 5° alterando-se para §I° seu atual parágrafo único:

    "Artigo 67 - .§ 10 - .

    § 2° - os Aposentados e Pensionistas poderão ter a adesão facultativaao Plano de Saúde da Cassemp, devendo a contribuição ser em dobroda fixadas para os assegurados do quadro efetivo do Município.

    § 3° - os contratados, os convocados para serviços temporários e oscedidos e licenciados, sem ânus, para o Município poderão serbeneficiários da Cassemp, desde que a contribuição seja em dobro dafixada para os segurados do quadro efetivo do Município.

    ~ 4° - os critérios sobre dependentes e demais assuntos afetos aoefetivo funcionamento do Plano de Saúde da Cassemp serão objetosde deliberação do Conselho de Administração, regularmenteconvocado, regulamentado seus atos por meio de ResoluçãoNormativa do Conselho.

    § 5° - dentro do prazo de 120 (cento e vinte) dias, a contar dapublicação desta Lei, os estatutos da Cassemp serão revisados, a fimde melhor adequar o seu funcionamento".

    Artigo ZO Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

    Artigo 3° Revogam-se as disposições em contrário.

    Paço Municipal "Prefeito Edú Queiroz Neves", aos 08 dias do mês desetembro de 2014.

    DIOGO ROBALlNHO DE QUEIROZ - TITAPrefeito Municipal

    PUBLICADA E REGISTRADA, na Secretaria de Administração, nadata supra.

    Publicado por:Antonio Hamilton Garcia da Silva Júnior

    Código Identificador:8E627BE8

    DEPARTAMENTO DE CONTRATOSEXTRATO DO TERMO ADITIVO N." 001 AO CONTRATO NU

    051/2014.

    CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE RlBAS DO RIO PARDO/MS.CONTRATADA: MS EQUIPAMENTOS LTDA.OBJETO 00 TERMO: Constitui objeto do presente Termo Aditivo,a alteração da vigência a que se refere à Cláusula Terceira docontrato administrativo n." 051/2013, que será prorrogado até dia20 de outubro de 2014.DA RATIFICAÇÃO: Ratificam-se as demais Cláusulas e condiçõesestabelecidas no Contrato Original, que não tenham sido

    www.diariomunicipal.com.br/assomasul 54