melhores 2006

16
O ECO O ECO, UM SENHOR JORNAL LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 ANO 70 EDIÇÃO N O 6.211 PÁGINA 1 CONCEIÇÃO GIGLIOLI CARPANEZI Glamour, gente bonita, empresários bem sucedidos, personalidades públicas com performances indiscutí- veis, personalidades que começam a se destacarem em suas áreas de atuação, pessoas da comunidade que do- am parte de seu tempo para o voluntariado pelo sonho de ter uma comunidade melhor. Esse é o resumo da fes- ta Melhores 2006, Troféu Alexandre Chitto, que aconte- ceu na última sexta-feira, no Grêmio da Lwart, e que te- ve ainda uma decoração impecável, detalhes apreciados pelos convidados e um show que apresentou o novo repertório da dupla André & Matheus. Na lista de atrações, destaque para a presença de Re- nata Fan, jornalista e apresentadora da TV Bandeirantes, de Alexandre Pittoli, diretor da rádio MIX 107, e Tânia Guerra, diretora de jornalismo da TV Record de Bauru. A TV Prevê, de Bauru, transmitiu a festa ao vivo e marcou uma reprise para este final de semana. Na TV Record, o programa ainda não tem data para ser exibido. Para os homenageados, a noite foi mais que bonita. “Eu acho que é um orgulho para a gente ter sido lem- brado nessa premiação tão importante. A gente procura fazer algo não só para Lençóis Paulista, mas também para toda a região”, comentou o tenente-coronel Carlos Alberto Pafetti, que levou o prêmio Destaque pela sua atuação frente à Polícia Rodoviária. “Esse prêmio é um dos mais importantes da nos- sa cidade porque traz um retorno profissional muito grande na melhora da qualidade dos serviços”, disse o advogado Antonio Contente, que também é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Lençóis. Contente foi eleito pela opinião popular o melhor advogado do município. A Cerveja Crystal estreiou na festa e agradou. Para Com show de André & Matheus, Renata Fan e muita gente bonita, festa Melhores 2006 foi um sucesso o representante da cervejaria na região, Gerson Hum- berto Pretoni Júnior, a festa marcou o reconhecimen- to pelo trabalho desenvolvido pelos empresários, artistas, prestadores de serviços e as pessoas que se destacaram de alguma forma. “A festa superou todas as minhas expectativas e queremos retribuir a caloro- sa recepção que tivemos em Lençóis. Por isso, a gente busca estar sempre junto com grandes empresários. Por isso, estamos aqui”, finalizou. Para o prefeito de Macatuba, a festa estava muito bo- nita e foi um prazer ser homenageado. Coolidge Hercos Júnior (PMDB) ficou com o prêmio Destaque pela sua atuação frente à Prefeitura de Macatuba. “Estou muito satisfeito em ser homenageado, mas é a população de Macatuba que está sendo premiada e a minha equipe de trabalho. Estou muito satisfeito”, comentou. A dupla André & Matheus estreiou na festa Melhores 2006 o repertório que apresentou ontem na abertura da Facilpa Sucess o!

Upload: melhores-o-eco

Post on 10-Mar-2016

219 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Confira o que aconteceu na festa dos Melhores 2001.

TRANSCRIPT

Page 1: Melhores 2006

16 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006

O ECO

O ECO, UM SENHOR JORNAL LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 ANO 70 EDIÇÃO NO 6.211 PÁGINA 1

CONCEIÇÃO GIGLIOLI CARPANEZI

Glamour, gente bonita, empresários bem sucedidos, personalidades públicas com performances indiscutí-veis, personalidades que começam a se destacarem em suas áreas de atuação, pessoas da comunidade que do-am parte de seu tempo para o voluntariado pelo sonho de ter uma comunidade melhor. Esse é o resumo da fes-ta Melhores 2006, Troféu Alexandre Chitto, que aconte-ceu na última sexta-feira, no Grêmio da Lwart, e que te-ve ainda uma decoração impecável, detalhes apreciados pelos convidados e um show que apresentou o novo repertório da dupla André & Matheus.

Na lista de atrações, destaque para a presença de Re-nata Fan, jornalista e apresentadora da TV Bandeirantes, de Alexandre Pittoli, diretor da rádio MIX 107, e Tânia Guerra, diretora de jornalismo da TV Record de Bauru. A TV Prevê, de Bauru, transmitiu a festa ao vivo e marcou uma reprise para este final de semana. Na TV Record, o programa ainda não tem data para ser exibido.

Para os homenageados, a noite foi mais que bonita. “Eu acho que é um orgulho para a gente ter sido lem-brado nessa premiação tão importante. A gente procura fazer algo não só para Lençóis Paulista, mas também para toda a região”, comentou o tenente-coronel Carlos Alberto Pafetti, que levou o prêmio Destaque pela sua atuação frente à Polícia Rodoviária.

“Esse prêmio é um dos mais importantes da nos-sa cidade porque traz um retorno profissional muito grande na melhora da qualidade dos serviços”, disse o advogado Antonio Contente, que também é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Lençóis. Contente foi eleito pela opinião popular o melhor advogado do município.

A Cerveja Crystal estreiou na festa e agradou. Para

Com show de André &

Matheus, Renata Fan e muita

gente bonita, festa Melhores

2006 foi um sucesso

o representante da cervejaria na região, Gerson Hum-berto Pretoni Júnior, a festa marcou o reconhecimen-to pelo trabalho desenvolvido pelos empresários, artistas, prestadores de serviços e as pessoas que se destacaram de alguma forma. “A festa superou todas as minhas expectativas e queremos retribuir a caloro-sa recepção que tivemos em Lençóis. Por isso, a gente busca estar sempre junto com grandes empresários.

Por isso, estamos aqui”, finalizou.Para o prefeito de Macatuba, a festa estava muito bo-

nita e foi um prazer ser homenageado. Coolidge Hercos Júnior (PMDB) ficou com o prêmio Destaque pela sua atuação frente à Prefeitura de Macatuba. “Estou muito satisfeito em ser homenageado, mas é a população de Macatuba que está sendo premiada e a minha equipe de trabalho. Estou muito satisfeito”, comentou.

A dupla André & Matheus estreiou na festa Melhores 2006 o repertório que apresentou ontem na abertura da Facilpa

Sucesso!

Page 2: Melhores 2006

2 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006 O ECO 15LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 MELHORES 2006

Automatização de PortõesPPA PORTÕES

BuffetBUFFET LOPES

Auto-escolaAUTO-ESCOLA MARINHO

Agência de TurismoSUMMER TURISMO

Aluguel de TrajesLOJA MIMOLÉ

Advogado do anoDR. ANTONIO JOSÉ CONTENTE

Loja de Pneus e AcessóriosCENTER PNEUS

Loja de Foto e RevelaçãoFOTO CARLOS

Casa de tintasCORES VIVAS

A empresa que vem se tornando referência para fes-tas na região em breve vai estar ainda mais perto dos lençoenses. O empresário Valmir José Filho,

proprietário da Amb Fest, anuncia que a empresa está de mudança de Itápolis para Bauru.

A Amb Fest é especialista em decorações para festas de aniversário, casamento, formaturas, grandes eventos e até mesmo shows artísticos. A empresa tem ganhado notorieda-de pela decoração da festa Melhores, criada pelo jornal Folha Popular e a partir desse ano, organizada pelo jornal O ECO. Pelo terceiro ano consecutivo, a Amb Fest cuidou do forra-mento, recepção e outros itens da decoração da festa.

Para a festa Melhores 2006, Valmir conta que explo-rou um visual mais futurístico. “Nós montamos um visu-al mais clean, sem muitos detalhes tradicionais. Com is-so, conseguimos criar um clima diferente do que foi feito no ano passado. Atingimos um efeito de céu”, explica.

De acordo com Valmir, a decoração foi pensada des-de a porta de entrada até os detalhes internos. “Só para dar um exemplo, na entrada colocamos uma cobertura com forro branco, tecidos com estampa francesa, piso de madeira e carpetado, para criar um visual que com-portasse tanto a banda como a recepção”, comenta.

Segundo Valmir, outro cliente fiel da empresa é a du-pla André & Matheus. Este ano, mais uma vez a Amb Fest participou da montagem do cenário para o show que os artistas apresentaram ontem na 30ª Facilpa (Feira Agro-pecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).

“No ano passado, optamos por um estilo grego. Este

Responsável por parte da

decoração da Festa Melhores e pelo

cenário da dupla André & Matheus,

Amb Fest Eventos está se tornando

referência em cortinamento

ano, o cenário vai ser completamente diferente. Assim como na festa, optamos por um estilo mais clean, mas que inclui telões, escadaria com iluminação por baixo que vai deixá-los em evidência”, avalia.

SERVIÇOPara contatar a Amb Fest Eventos basta ligar para

(14) 3203-1487 ou (14) 9108-7179. O endereço é ave-nida Dr. Eduardo do Amaral Lyra, 1518, Itápolis.

Ao estilo da festa

Page 3: Melhores 2006

14 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006 O ECO 3LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Clínica VeterináriaPOLIVET

Colégio ParticularCOLÉGIO FRANCISCO GARRIDO

Clínica MédicaGAME

Cirurgião DentistaEMERSON CARRIT CONEGLIAN

Clínica de FisioterapiaCLIFE

ChurrascariaCHURRASCARIA GAÚCHA 295

Concessionária de VeículosDIVELPA

EngenheiroÉDER FURLAN

Jornal e RádioTRIBUNA LENÇOENSE E VENTURA FM

MELHORES 2006

Page 4: Melhores 2006

4 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 13LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Segurança Residencial e EmpresarialSOS RÁDIO ALARME

Empresa de ÔnibusVIAÇÃO ROSA/MUHANTUR

Casa NoturnaFOUR DANCETERIA

Cortinas e DecoraçãoCORTINAS PRADO

Curso ProfissionalizanteESCOLA SENAI/LENÇÓIS PAULISTA

Corretora de SegurosJCJ SEGUROS

Escola de IdiomasFISK

Escola de InformáticaMICROLINS

Remanufatura de Cartuchos e TonnerIMPRIMAX

Parceiro do MunicípioASCANA

Personalidade PolíticaDEPUTADO ESTADUAL PEDRO TOBIAS

Mulher do AnoELIZABETH ORTADO ATHANÁZIO

Artista LocalANDRÉ & MATHEUS

Personalidade PolíticaDEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI

Jovem EmpreendedorÉRICO BROSCO VAZ

DestaqueRUBENS CURY

Personalidade do AnoREINALDO TEIXEIRA MUNHOZ

Personalidade do AnoANTONIO CARLOS DE MENDES THAME

Personalidade PolíticaDEPUTADO FEDEREAL RICARDO IZAR

SolidariedadeOAB/LENÇÓIS PAULISTA

DestaqueCOOLIDGE HERCOS JÚNIOR

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 5: Melhores 2006

12 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 5LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Funelaria e Pintura AutomotivaDRÁUZIO CENTRO DE RECUPERAÇÃO

GráficaGRÁFICA MODELO

FloriculturaFLORICULTURA IRACEMA FLORES

Estacionamento de Veículos UsadosRENATO ARGENTINO

Farmácia de Manipulação e HomeopatiaFARMÁCIA HOMEOPÁTICA

Escritório ContábilESCRITÓRIO CONTÁBIL LENÇÓIS

Laboratório de AnálisesHEMOLAB

LanchoneteBOLÃO MIX LANCHES

HotelHOTEL COLONIAL

Escola PúblicaVIRGÍLIO CAPOANI

Homem do AnoANTONIO LORENZETI FILHO

Ação EducacionalESCOLA ÉZIO PACCOLA

Empresa DestaqueGRUPO LWART

Empresário do AnoLUÍS CARLOS TRECENTI

EducadoraCLARICE APARECIDA ALENCAR GARCIA

DestaqueFAMÍLIA CHITTO

Jovem EmpreendedorEDUARDO RORATO

Homem Público e Melhor PolíticoJOSÉ ANTONIO MARISE

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 6: Melhores 2006

6 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 11LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Loja de EnxovaisPRÍNCIPE SHOPPING

Loja de FerramentasFERRAGENS SÃO CARLOS

Loja de Informática e SuprimentosDELTA INFORMÁTICA

Vídeo LocadoraHOBBY VÍDEO LOCADORA

Telefonia CelularVIRTUAL INFORMÁTICA

LivrariaLIVRARIA RÁMBLAS

Loja de PresentesBIRUTA PRESENTES

Loja de GrifeHOT WEAR

Loja de Moda ÍntimaSANCHER

DestaqueEDEVAR MORETO, O PAVÃOZINHO

DestaqueRICARDO AUGUSTO OLIVEIRA

ComunicaçãoJORNAL VOZ CATÓLICA

DestaqueJOSÉ FRANCISCO SERTORI

DestaqueMANOEL DOS SANTOS SILVA

Ação EducacionalGALERA ATIVA

SolidariedadeEDENILSON GRECCA

Personalidade PolíticaEDSON APARECIDO

DestaqueTENENTE-CORONEL FANTINI

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 7: Melhores 2006

10 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006 O ECO 7LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 MELHORES 2006

Curso Pré VestibularPREVÊ OBJETIVO

DestaqueJOSÉ ALEXANDRE MORENO

Comerciante DestaqueVANDERLEY PIRES CARDOSO

Esportista do AnoDOUGLAS CONEGLIAN

Clube de ServiçosLIONS CLUBE DE LENÇÓIS PAULISTA

Artista PlásticaCÁSSIA RANDO

SolidariedadeEDVAR CIRICO DOS SANTOS

DestaqueFAMÍLIA SILVA

Personalidade PolíticaDEPUTADO FEDERAL ARNALDO JARDIM

Oficina de Torno e SoldaTORNOTÉCNICA

Oficina MecânicaMALAGI

JóiasMONALISA JÓIAS

Materiais ElétricosELETRO SANTA CLARA

Padaria e ConfeitariaPADARIA TRIGAL

MadeireiraMADEIREIRA SÃO JOSÉ

ÓticaÓTICAS CAROL

PizzariaPIZZARIA PRÂMIO

Oficina de motosPIRA MOTOS

Page 8: Melhores 2006

8 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 9LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

RelojoariaRELOJOARIA ÚRIS PACCOLA

RestauranteRESTAURANTE VARANDA

Farmácia e DrogariaFARMÁCIA FARMAIS

Posto de CombustívelAUTO POSTO LEÃO

RádioMIX 107 FM

Pet ShopPOLIVET

ImpermeabilizaçãoSILVA IMPERMEABILIZAÇÕES

SerralheriaSERRALHERIA PORTAL

Revenda de Implementos AgrícolasTERRA TRATORES

SupermercadoSUPERMERCADOS SANTA CATARINA

VidraçariaVIDRAÇARIA PLACCA

SorveteriaSORVETERIA SKIMEL

Som e Acessórios para AutosTRANSA SOM

AutopeçasJOÃO DA BANDA AUTOPEÇAS

FuneráriaFUNERÁRIA IRMÃOS PANICO

ImobiliáriaIMOBILIÁRIA LÍDER

Produtos AgropecuáriosLLOBET AGROPECUÁRIA

Escola InfantilPINGUINHO DE GENTE

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 9: Melhores 2006

8 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 9LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

RelojoariaRELOJOARIA ÚRIS PACCOLA

RestauranteRESTAURANTE VARANDA

Farmácia e DrogariaFARMÁCIA FARMAIS

Posto de CombustívelAUTO POSTO LEÃO

RádioMIX 107 FM

Pet ShopPOLIVET

ImpermeabilizaçãoSILVA IMPERMEABILIZAÇÕES

SerralheriaSERRALHERIA PORTAL

Revenda de Implementos AgrícolasTERRA TRATORES

SupermercadoSUPERMERCADOS SANTA CATARINA

VidraçariaVIDRAÇARIA PLACCA

SorveteriaSORVETERIA SKIMEL

Som e Acessórios para AutosTRANSA SOM

AutopeçasJOÃO DA BANDA AUTOPEÇAS

FuneráriaFUNERÁRIA IRMÃOS PANICO

ImobiliáriaIMOBILIÁRIA LÍDER

Produtos AgropecuáriosLLOBET AGROPECUÁRIA

Escola InfantilPINGUINHO DE GENTE

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 10: Melhores 2006

10 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006 O ECO 7LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 MELHORES 2006

Curso Pré VestibularPREVÊ OBJETIVO

DestaqueJOSÉ ALEXANDRE MORENO

Comerciante DestaqueVANDERLEY PIRES CARDOSO

Esportista do AnoDOUGLAS CONEGLIAN

Clube de ServiçosLIONS CLUBE DE LENÇÓIS PAULISTA

Artista PlásticaCÁSSIA RANDO

SolidariedadeEDVAR CIRICO DOS SANTOS

DestaqueFAMÍLIA SILVA

Personalidade PolíticaDEPUTADO FEDERAL ARNALDO JARDIM

Oficina de Torno e SoldaTORNOTÉCNICA

Oficina MecânicaMALAGI

JóiasMONALISA JÓIAS

Materiais ElétricosELETRO SANTA CLARA

Padaria e ConfeitariaPADARIA TRIGAL

MadeireiraMADEIREIRA SÃO JOSÉ

ÓticaÓTICAS CAROL

PizzariaPIZZARIA PRÂMIO

Oficina de motosPIRA MOTOS

Page 11: Melhores 2006

6 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 11LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Loja de EnxovaisPRÍNCIPE SHOPPING

Loja de FerramentasFERRAGENS SÃO CARLOS

Loja de Informática e SuprimentosDELTA INFORMÁTICA

Vídeo LocadoraHOBBY VÍDEO LOCADORA

Telefonia CelularVIRTUAL INFORMÁTICA

LivrariaLIVRARIA RÁMBLAS

Loja de PresentesBIRUTA PRESENTES

Loja de GrifeHOT WEAR

Loja de Moda ÍntimaSANCHER

DestaqueEDEVAR MORETO, O PAVÃOZINHO

DestaqueRICARDO AUGUSTO OLIVEIRA

ComunicaçãoJORNAL VOZ CATÓLICA

DestaqueJOSÉ FRANCISCO SERTORI

DestaqueMANOEL DOS SANTOS SILVA

Ação EducacionalGALERA ATIVA

SolidariedadeEDENILSON GRECCA

Personalidade PolíticaEDSON APARECIDO

DestaqueTENENTE-CORONEL FANTINI

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 12: Melhores 2006

12 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 5LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Funelaria e Pintura AutomotivaDRÁUZIO CENTRO DE RECUPERAÇÃO

GráficaGRÁFICA MODELO

FloriculturaFLORICULTURA IRACEMA FLORES

Estacionamento de Veículos UsadosRENATO ARGENTINO

Farmácia de Manipulação e HomeopatiaFARMÁCIA HOMEOPÁTICA

Escritório ContábilESCRITÓRIO CONTÁBIL LENÇÓIS

Laboratório de AnálisesHEMOLAB

LanchoneteBOLÃO MIX LANCHES

HotelHOTEL COLONIAL

Escola PúblicaVIRGÍLIO CAPOANI

Homem do AnoANTONIO LORENZETI FILHO

Ação EducacionalESCOLA ÉZIO PACCOLA

Empresa DestaqueGRUPO LWART

Empresário do AnoLUÍS CARLOS TRECENTI

EducadoraCLARICE APARECIDA ALENCAR GARCIA

DestaqueFAMÍLIA CHITTO

Jovem EmpreendedorEDUARDO RORATO

Homem Público e Melhor PolíticoJOSÉ ANTONIO MARISE

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 13: Melhores 2006

4 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 O ECO 13LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Segurança Residencial e EmpresarialSOS RÁDIO ALARME

Empresa de ÔnibusVIAÇÃO ROSA/MUHANTUR

Casa NoturnaFOUR DANCETERIA

Cortinas e DecoraçãoCORTINAS PRADO

Curso ProfissionalizanteESCOLA SENAI/LENÇÓIS PAULISTA

Corretora de SegurosJCJ SEGUROS

Escola de IdiomasFISK

Escola de InformáticaMICROLINS

Remanufatura de Cartuchos e TonnerIMPRIMAX

Parceiro do MunicípioASCANA

Personalidade PolíticaDEPUTADO ESTADUAL PEDRO TOBIAS

Mulher do AnoELIZABETH ORTADO ATHANÁZIO

Artista LocalANDRÉ & MATHEUS

Personalidade PolíticaDEPUTADO FEDERAL MILTON MONTI

Jovem EmpreendedorÉRICO BROSCO VAZ

DestaqueRUBENS CURY

Personalidade do AnoREINALDO TEIXEIRA MUNHOZ

Personalidade do AnoANTONIO CARLOS DE MENDES THAME

Personalidade PolíticaDEPUTADO FEDEREAL RICARDO IZAR

SolidariedadeOAB/LENÇÓIS PAULISTA

DestaqueCOOLIDGE HERCOS JÚNIOR

MELHORES 2006 MELHORES 2006

Page 14: Melhores 2006

14 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006 O ECO 3LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007

Clínica VeterináriaPOLIVET

Colégio ParticularCOLÉGIO FRANCISCO GARRIDO

Clínica MédicaGAME

Cirurgião DentistaEMERSON CARRIT CONEGLIAN

Clínica de FisioterapiaCLIFE

ChurrascariaCHURRASCARIA GAÚCHA 295

Concessionária de VeículosDIVELPA

EngenheiroÉDER FURLAN

Jornal e RádioTRIBUNA LENÇOENSE E VENTURA FM

MELHORES 2006

Page 15: Melhores 2006

2 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006 O ECO 15LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 MELHORES 2006

Automatização de PortõesPPA PORTÕES

BuffetBUFFET LOPES

Auto-escolaAUTO-ESCOLA MARINHO

Agência de TurismoSUMMER TURISMO

Aluguel de TrajesLOJA MIMOLÉ

Advogado do anoDR. ANTONIO JOSÉ CONTENTE

Loja de Pneus e AcessóriosCENTER PNEUS

Loja de Foto e RevelaçãoFOTO CARLOS

Casa de tintasCORES VIVAS

A empresa que vem se tornando referência para fes-tas na região em breve vai estar ainda mais perto dos lençoenses. O empresário Valmir José Filho,

proprietário da Amb Fest, anuncia que a empresa está de mudança de Itápolis para Bauru.

A Amb Fest é especialista em decorações para festas de aniversário, casamento, formaturas, grandes eventos e até mesmo shows artísticos. A empresa tem ganhado notorieda-de pela decoração da festa Melhores, criada pelo jornal Folha Popular e a partir desse ano, organizada pelo jornal O ECO. Pelo terceiro ano consecutivo, a Amb Fest cuidou do forra-mento, recepção e outros itens da decoração da festa.

Para a festa Melhores 2006, Valmir conta que explo-rou um visual mais futurístico. “Nós montamos um visu-al mais clean, sem muitos detalhes tradicionais. Com is-so, conseguimos criar um clima diferente do que foi feito no ano passado. Atingimos um efeito de céu”, explica.

De acordo com Valmir, a decoração foi pensada des-de a porta de entrada até os detalhes internos. “Só para dar um exemplo, na entrada colocamos uma cobertura com forro branco, tecidos com estampa francesa, piso de madeira e carpetado, para criar um visual que com-portasse tanto a banda como a recepção”, comenta.

Segundo Valmir, outro cliente fiel da empresa é a du-pla André & Matheus. Este ano, mais uma vez a Amb Fest participou da montagem do cenário para o show que os artistas apresentaram ontem na 30ª Facilpa (Feira Agro-pecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista).

“No ano passado, optamos por um estilo grego. Este

Responsável por parte da

decoração da Festa Melhores e pelo

cenário da dupla André & Matheus,

Amb Fest Eventos está se tornando

referência em cortinamento

ano, o cenário vai ser completamente diferente. Assim como na festa, optamos por um estilo mais clean, mas que inclui telões, escadaria com iluminação por baixo que vai deixá-los em evidência”, avalia.

SERVIÇOPara contatar a Amb Fest Eventos basta ligar para

(14) 3203-1487 ou (14) 9108-7179. O endereço é ave-nida Dr. Eduardo do Amaral Lyra, 1518, Itápolis.

Ao estilo da festa

Page 16: Melhores 2006

16 O ECO LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007MELHORES 2006

O ECO

O ECO, UM SENHOR JORNAL LENÇÓIS PAULISTA, SÁBADO, 28 DE ABRIL DE 2007 ANO 70 EDIÇÃO NO 6.211 PÁGINA 1

CONCEIÇÃO GIGLIOLI CARPANEZI

Glamour, gente bonita, empresários bem sucedidos, personalidades públicas com performances indiscutí-veis, personalidades que começam a se destacarem em suas áreas de atuação, pessoas da comunidade que do-am parte de seu tempo para o voluntariado pelo sonho de ter uma comunidade melhor. Esse é o resumo da fes-ta Melhores 2006, Troféu Alexandre Chitto, que aconte-ceu na última sexta-feira, no Grêmio da Lwart, e que te-ve ainda uma decoração impecável, detalhes apreciados pelos convidados e um show que apresentou o novo repertório da dupla André & Matheus.

Na lista de atrações, destaque para a presença de Re-nata Fan, jornalista e apresentadora da TV Bandeirantes, de Alexandre Pittoli, diretor da rádio MIX 107, e Tânia Guerra, diretora de jornalismo da TV Record de Bauru. A TV Prevê, de Bauru, transmitiu a festa ao vivo e marcou uma reprise para este final de semana. Na TV Record, o programa ainda não tem data para ser exibido.

Para os homenageados, a noite foi mais que bonita. “Eu acho que é um orgulho para a gente ter sido lem-brado nessa premiação tão importante. A gente procura fazer algo não só para Lençóis Paulista, mas também para toda a região”, comentou o tenente-coronel Carlos Alberto Pafetti, que levou o prêmio Destaque pela sua atuação frente à Polícia Rodoviária.

“Esse prêmio é um dos mais importantes da nos-sa cidade porque traz um retorno profissional muito grande na melhora da qualidade dos serviços”, disse o advogado Antonio Contente, que também é presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Lençóis. Contente foi eleito pela opinião popular o melhor advogado do município.

A Cerveja Crystal estreiou na festa e agradou. Para

Com show de André &

Matheus, Renata Fan e muita

gente bonita, festa Melhores

2006 foi um sucesso

o representante da cervejaria na região, Gerson Hum-berto Pretoni Júnior, a festa marcou o reconhecimen-to pelo trabalho desenvolvido pelos empresários, artistas, prestadores de serviços e as pessoas que se destacaram de alguma forma. “A festa superou todas as minhas expectativas e queremos retribuir a caloro-sa recepção que tivemos em Lençóis. Por isso, a gente busca estar sempre junto com grandes empresários.

Por isso, estamos aqui”, finalizou.Para o prefeito de Macatuba, a festa estava muito bo-

nita e foi um prazer ser homenageado. Coolidge Hercos Júnior (PMDB) ficou com o prêmio Destaque pela sua atuação frente à Prefeitura de Macatuba. “Estou muito satisfeito em ser homenageado, mas é a população de Macatuba que está sendo premiada e a minha equipe de trabalho. Estou muito satisfeito”, comentou.

A dupla André & Matheus estreiou na festa Melhores 2006 o repertório que apresentou ontem na abertura da Facilpa

Sucesso!