maria das dores ltda - pucpr.br · [documento simulado] sistema de administração de benefício...

27
Peça 3 Maria das Dores procurou seu escritório de Advocacia para consultá-lo/a quanto ao possibilidade de ingressar com uma ação trabalhista. Disse que trabalhou como recepcionista para a empresa Turismo Modelo Ltda de 01/06/2016 a 03/03/2017. O contrato foi integralmente anotado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O maior salário recebido é o que consta no Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (TRCT) e holerites. Afirmou que foi mandada embora por justa causa porque a empresa não quis aceitar seu atestado médico de 05 dias, alegando que como não havia indicação do Cadastro Internacional de Doenças (CID), o atestado era inválido. A verdade é que é portadora de diabetes e tem uma úlcera na perna que volta e meia abre e lhe causa muitos problemas. Quando foi contratada, a úlcera estava fechada. Quando abriu, foi encaminhada ao INSS e ficou afastada por 03 meses. Recebeu alta quando a úlcera fechou, só que agora abriu de novo (foto anexa). Vai pedir reconsideração junto ao INSS. Por enquanto, está sem emprego ou cobertura previdenciária e não sabe o que fazer a respeito. Argumentou que um pouco antes do afastamento pelo INSS, quando a úlcera começou a ficar realmente ruim, sofria discriminação por parte dos colegas de trabalho, que afirmavam que ela não se higienizava corretamente, razão pela qual a ferida cheirava mal. Referidos colegas recusavam-se a ficar no mesmo ambiente que ela. Maria disse que pesquisou sobre o assunto e o motivo do cheiro da ferida não é culpa dela, mas da doença. Encaminha anexo um artigo que achou na internet. Complementou, ainda, que trabalhava das 08h30 às 19h00, com 01 hora de intervalo, de segunda a sábado. Digitalizou os cartões de ponto (anexos), que não registravam o horário correto de trabalho. Como Advogado(a) de Maria das Dores, elabore a medida processual cabível. Obs: A diabetes mellitus tipo 2 é considerada doença grave de alto risco cardiovascular.

Upload: hoangbao

Post on 16-Nov-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Peça 3

Maria das Dores procurou seu escritório de Advocacia para consultá-lo/a quanto ao possibilidade de ingressar com uma ação trabalhista.

Disse que trabalhou como recepcionista para a empresa Turismo Modelo Ltda de 01/06/2016 a 03/03/2017.

O contrato foi integralmente anotado na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O maior salário recebido é o que consta no Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (TRCT) e holerites.

Afirmou que foi mandada embora por justa causa porque a empresa não quis aceitar seu atestado médico de 05 dias, alegando que como não havia indicação do Cadastro Internacional de Doenças (CID), o atestado era inválido.

A verdade é que é portadora de diabetes e tem uma úlcera na perna que volta e meia abre e lhe causa muitos problemas. Quando foi contratada, a úlcera estava fechada. Quando abriu, foi encaminhada ao INSS e ficou afastada por 03 meses. Recebeu alta quando a úlcera fechou, só que agora abriu de novo (foto anexa). Vai pedir reconsideração junto ao INSS. Por enquanto, está sem emprego ou cobertura previdenciária e não sabe o que fazer a respeito.

Argumentou que um pouco antes do afastamento pelo INSS, quando a úlcera começou a ficar realmente ruim, sofria discriminação por parte dos colegas de trabalho, que afirmavam que ela não se higienizava corretamente, razão pela qual a ferida cheirava mal. Referidos colegas recusavam-se a ficar no mesmo ambiente que ela.

Maria disse que pesquisou sobre o assunto e o motivo do cheiro da ferida não é culpa dela, mas da doença. Encaminha anexo um artigo que achou na internet.

Complementou, ainda, que trabalhava das 08h30 às 19h00, com 01 hora de intervalo, de segunda a sábado. Digitalizou os cartões de ponto (anexos), que não registravam o horário correto de trabalho.

Como Advogado(a) de Maria das Dores, elabore a medida processual cabível.

Obs: A diabetes mellitus tipo 2 é considerada doença grave de alto risco cardiovascular.

Dados de Maria das Dores: brasileira, casada, portadora da CTPS 05605656, e da CI/RG 5.555.555-5. Residente e domiciliada à Rua dos Funcionários, n. 333, Curitiba-PR, CEP 80-100-000.

Dados de Turismo Modelo Ltda: CNPJ 99.999.999/0001-99. Localizada na Rua do Centro, n. 10, Curitiba-PR. CEP 80.000-000.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HOSPITALHOSPITALEIRO

PRONTOSOCORRO

ATESTADOMÉDICO

Atesto,paraosdevidos fins, que a Sra.MariadasDores (RG5.555.555‐5), paciente sob meus cuidados, é portadora dediabetes mellitus tipo 2, encontrando‐se com úlcera venosacrônica aberta, na perna esquerda (parte interna),necessitando de 05 dias de afastamento do trabalho pararepousoetratamento,incluídaestadata.

‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐‐

Dr.AndréAndrade

CRM/PR30.000

Curitiba,27defevereirode2017

 

[original com a empresa] 

 

 

 

ÚLCERAS VENOSAS 1 DE FEVEREIRO DE 2016

"As úlceras venosas são feridas crônicas dos membros inferiores. Por ficarem abertas estão sujeitas a infecções e complicações. Devido às secreções, mau cheiro e aparência, as pessoas que sofrem dessa enfermidade passam a se isolar do convívio social, de modo que além de um problema de saúde, é um problema social grave. Devido ao isolamento e necessidade de repouso, não conseguem trabalhar, passando a ser um problema também econômico.

Existem diversas causas de úlcera de membros inferiores, dentre elas pelo aumento da pressão venosa. A úlcera de origem venosa representa 70% de todas as úlceras dos membros inferiores entre pacientes adultos. Pode acontecer como consequência de uma síndrome pós-trombótica, ou seja, anos após uma trombose venosa profunda, a constante pressão venosa não tratada determina a formação da úlcera. Também pode ocorrer após anos e anos de varizes descompensadas não tratadas. Outras causas menos frequentes também existem.

Somente o tratamento local da úlcera não é suficiente, pois a ferida está aberta por causa da hipertensão venosa. Essa pressão venosa aumentada deve ser tratada também, caso contrário, mesmo fechando a úlcera, logo ela abrirá novamente. Não adianta tratar somente a consequência da doença, a causa dela também deve ser eliminada".

Fonte: 

https://clinicaviarengo.com/2016/02/01/ulceras‐venosas/ 

 

 

 

Crédito: 

http://matavivaengenharia.blogspot.com.br/2015/08/copaiba‐e‐andiroba‐puras‐para‐

ulcera.html 

 

 

[documento simulado] Sistema de Administração de Benefício por Incapacidade Requerimento de Auxílio Doença

Comprovante do Requerimento Requerimento: 1555555

Benefício nº: Data:

Dados do Requerimento

NIT (PIS/PASEP): 12222222 Nome: MARIA DAS DORES

Endereço: RUA DOS FUNCIONÁRIOS, N 333 Bairro/Município/UF/CEP: CENTRO

Agência: Endereço da realização da perícia: RUA DO CENTRO

Bairro/Município/UF/CEP da Perícia: CENTRO/CURITIBA/PR/80000-000 Exame médico pericial agendado para: 01/12/2016 10:30

CNPJ, CGC ou CEI: 99.999.999/00001-99 Data do último dia de trabalho: 30/11/2016

Termo de responsabilidade Confirmo a data do último dia de trabalho informada: _____________________ Carimbo e assinatura do responsável pela empresa

Responsabilizo-me sob as penas da lei pela veracidade das informações prestadas. Data: __/__/____ ____________________ Assinatura

Observação 1. Quando do comparecimento para a realização da perícia médica apresentar os

seguintes documentos: a. Documento de IDENTIDADE original; b. EXAMES ou RELATÓRIOS MÉDICOS, caso possua; c. Se empregado, exceto doméstico, declaração preenchida pela empresa com a

informação do último dia trabalhado, valendo para esse fim, a informação prestada neste formulário de requerimento;

d. Se empregado, ou trabalhador avulso, NOME e DATA DE NASCIMENTO dos dependentes para fins de salário família, caso informado;

e. Se segurado especial (trabalhador rural), apresentar a documentação que comprove a atividade;

2. A agência bancária selecionada poderá sofrer alteração de acordo com as regras para seleção de local de pagamento de benefícios do INSS. A informação do local de pagamento constará na Carta de Concessão do Benefício ou poderá ser obtida no endereço www.previdencia.gov.br ou ligando para o número 135 da Central. 3. Para que a Previdência Social possa localizá-lo(a), mantenha o seu endereço sempre atualizado, o que pode ser feito, inclusive, por meio da Central 135. 

[documento simulado]

COMUNICAÇÃO DE DECISÃO

NIT: 12222222

Número do Benefício: 60606060 Espécie: 31

Número do Requerimento: 1555555

Ao Sr.(a): MARIA DAS DORES

Endereço: RUA DOS FUNCIONÁRIOS, 333, CENTRO

CEP: 80.100-000 Município: CURITIBA UF: PR

Assunto: Pedido de Auxílio-Doença

Decisão: Deferimento do Pedido

Motivo: Constatação de incapacidade laborativa

Fundamentação Legal: Art.59 da Lei nº8.213, de 24/07/1991; Artigos 71, 77 e 78 do Decreto nº3.048, de 06/05/1999; Portaria Ministerial 359 de 31/08/006, art.207, da IN 20 INSS/PRES. de 10/10/2007.

Em atenção ao seu pedido de Auxílio-Doença, apresentado no dia 02/12/2016, informamos que foi reconhecido o direito ao benefício, tendo em vista que foi constatada incapacidade para o trabalho. O benefício foi concedido até 24/02/2016 Se nos 15(quinze) dias finais até a Data da Cessação do Benefício (24/02/2016), V.Sa. ainda se considerar incapacitado para o trabalho, poderá requerer novo exame médico-pericial, mediante formalização do Pedido de Prorrogação. A partir de 24/02/2016 (data da cessação do benefício) e pelo prazo de 30(trinta) dias, V.Sa. poderá interpor Pedido de Reconsideração ou Recurso a Junta de Recurso da Previdência Social. O requerimento do Pedido de Prorrogação ou Pedido Reconsideração poderá ser feito ligando para o número 135 da Central de Atendimento do INSS; ou pela Internet no endereço www.previdencia.gov.br ou uma Agência da Previdência Social – APS. Informamos, ainda, que foi afastada a aplicação do nexo epidemiológico entre o agravo e a profissiografia, conforme parágrafo 6º do artigo 337 do Decreto 3.048, de 06/05/1999. O benefício foi concedido em espécie não-acidentária. Eventuais discordâncias poderão motivar recurso por parte de V.Sa. à Junta de Recursos da Previdência Social, pelo prazo de 30(trinta) dias. Data: 01 de outubro de 2013

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL – INSS Agência da Previdência Social: APS – CURITIBA-VISCONDE DE GUARAPUAVA Endereço: AV VISCONDE DE GUARAPUAVA, 2350, CENTRO CEP: 80010100 Município: CURITIBA UF: PR Termo de Responsabilidade: Responsabilizo-me, sob as penas do Artigo 171 do Código Penal, pela veracidade da documentação apresentada para a solicitação do benefício acima descrito. Ciente, em 06 de dezembro de 2016

_______________________________________ Assinatura do Requerente/Representante Legal

 

 

 

 

Nomenclatura

18

gens Total de Descontos

987,14Valor Líquido

Salário Base

1.030,53

F.G.T.S

89,42

DSRS/HORAS EXTRAS

4/26 16,21

DESCONTO INSS

CONTRIBUIÇÃO CONFEDERATIVA

B.C. IRRF

1.117,78

89,42

8%

SALARIO NORMAL

HORA EXTRA 50% 15:00

29/30 996,18

105,39

4% 41,22

80

203

1.117,78

B.C. INSS

1.117,78

130,64

TURISMO MODELO LTDA

Junho/2016Competência:CNPJ: 99.999.999/0001-99

NomeMatricula

01/06/2016

Data Admissão CTPS

25 MARIA DAS DORES 00999/0013-PR

RECEPCIONISTAFunção:

Código

Ref. Vantagens Descontos

1

9

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

MARIA DAS DORES25 01/06/2016 00999/0013-PR

Função: RECEPCIONISTA

TURISMO MODELO LTDA

CNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Julho/2016Matricula Data Admissão CTPSNome

1 SALARIO NORMAL 30/30 1.030,53

9 HORA EXTRA 50% 15:00 105,39

18 DSRS/HORAS EXTRAS 4/24 17,56

80 DESCONTO INSS 8% 92,27

75 DESCONTO DE VALE TRANSPORTE 6% 61,83

Total de Vantagens Total de Descontos

1.153,48 154,1

Valor Líquido999,38

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.030,53 92,27 1.153,48 1.153,48

 

 

 

 

RECEPCIONISTA

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Agosto/2016

Matricula Nome Data Admissão CTPS

1 SALARIO NORMAL 30/30 1.030,53

25 MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

9 HORA EXTRA 50% 15:00 105,39

Função:

18 DSRS/HORAS EXTRAS 5/26 20,26

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

80 DESCONTO INSS 8% 92,49

35 CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 1/30 34,35

203 DESCONTO DE VALE TRANSPORTE 6% 61,83

Total de Vantagens Total de Descontos

1.156,18 188,67

Valor Líquido967,51

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.030,53 92,49 1.156,18 1.156,18

Função: RECEPCIONISTA

Código Nomenclatura Ref. Vantagens

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Setembro/2016

Descontos

Matricula Nome Data Admissão CTPS

25 MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

1 SALARIO NORMAL 30/30 1.030,53

9 HORA EXTRA 50% 15:00 105,39

18 DSRS/HORAS EXTRAS 5/25 21,07

80 DESCONTO INSS 8% 92,55

75 DESCONTO DE VALE TRANSPORTE 6% 61,83

Total de Vantagens Total de Descontos

1.156,99 154,38

Valor Líquido1.002,61

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.030,53 92,55 1.156,99 1.156,99

 

 

 

 

 

92,89

Valor Líquido

1.161,21 154,72

F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.030,53

1.006,49

1.161,21 1.161,21

Total de Vantagens Total de Descontos

Salário Base

75 DESCONTO DE VALE TRANSPORTE 6% 61,83

80 DESCONTO INSS 8% 92,89

9 HORA EXTRA 50% 15:00 105,39

18 DSRS/HORAS EXTRAS 6/25 25,29

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

1 SALARIO NORMAL 30/30 1.030,53

25 MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

Função: RECEPCIONISTA

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Outubro/2016

Matricula Nome Data Admissão CTPS

Matricula Nome Data Admissão CTPS

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Novembro/2016

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

1 SALARIO NORMAL 30/30 1.121,22

25 MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

Função: RECEPCIONISTA

18 DSRS/HORAS EXTRAS 4/26 18,22

290 DIF. H.E. TRAB. REF. 3 A 05/15 39,30

293 DIF DE SALÁRIO REF. 3 A 05/15 272,07

313 HORA EXTRA 50% 15:00 118,49

75 DESCONTO DE VALE TRANSPORTE 6% 67,27

80 DESCONTO INSS 9% 141,23

204 TAXA ASSISTENCIAL 2,50% 28,03

B.C. INSS B.C. IRRF

1.121,22

Total de Vantagens

125,54 1.569,30 1.569,30

Valor Líquido1.332,77

Salário Base F.G.T.S

Total de Descontos

1.569,30 236,53

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Dezembro/2016

Matricula Nome Data Admissão CTPS

25 MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

Função: RECEPCIONISTA

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO 30/30

Total de Vantagens Total de Descontos

Valor Líquido

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.121,22 125,54

 

 

 

 

 

 

 

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Janeiro/2017

Matricula Nome Data Admissão CTPS

25

Função:

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

RECEPCIONISTA

BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO 30/30

Total de Vantagens Total de Descontos

Valor Líquido

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.121,22 125,54

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Fevereiro/2017

MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

Matricula Nome Data Admissão CTPS

25

Função:

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

RECEPCIONISTA

BENEFÍCIO PREVIDENCIÁRIO 30/30

Total de Vantagens Total de Descontos

Valor Líquido

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.121,22 125,54

TURISMO MODELO LTDACNPJ: 99.999.999/0001-99 Competência: Março/2017

MARIA DAS DORES 01/06/2016 00999/0013-PR

Matricula Nome Data Admissão CTPS

25

Função:

Código Nomenclatura Ref. Vantagens Descontos

RECEPCIONISTA

FALTAS INJUSTIFICADAS 149,48

Total de Vantagens Total de Descontos

Valor Líquido

Salário Base F.G.T.S B.C. INSS B.C. IRRF

1.121,22 125,54

 

 

 

 

Salário: 1.121,22 0,00

Valor Rubrica Valor Valor

110-CONTRIBUIÇÃO PARA O FAPI

149,5#

0

TERMO DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO

IDENTIFICAÇÃO DO EMPREGADOR

CENTRO

IDENTIFICAÇÃO DO TRABALHADOR

CENTRO

RUA DO CENTRO

02-Razão Social

09-CNPJ/CEI Tomador08-CNAE07-CEP

0,00

0,00

DADOS DO CONTRATO

DISCRIMINAÇÃO DAS VERBAS RESCISÓRIAS

0,00 0,00

1. Contrato de Trabalho por Prazo Indeterminado

22-Causa do Afastamento

28-Pensão Alimenticia

0

69-AVISO PREVIO INDENIZADO (G) 9

99-AJUSTE DO SALDO DEVEDOR

0

0,00

0.00 0,00

0

64-13o. EXERCICIOS ANTERIORES

67-FERIAS VENCIDAS (Reflexo/Dobro)

70-13o. SALÁRIO (AVISO-PRÉVIO

DISCRIMINAÇÃO DAS DEDUÇÕES

0,00

0,00

Proventos

0,00

0,00

Rubrica

100-PENSÃO ALIMENTÍCIA

03-Endereço

TURISMO MODELO LTDA99.999.999/0001-99

04-Bairro

149,48

0,000,00

8,76

0,00

06-UF

PRCURITIBA

05-Município

80.000-000

PR 80.100-000 99999/0010-PR 999.900.999-99

10-PIS - PASEP

999.99999.99.9

11-Nome do Empregado

MARIA DAS DORES

20-Nome da Mãe19-Data de Nascimento

MARIA APARECIDA

21-Tipo de Contrato

13-Bairro12-Endereço

RUA DOS FUNCIONARIOS

14-Município

CURITIBA

Dispensa por Justa Causa

23-Remuneração mês anterior

1.121,22 01/06/2016

24-Data de Admissão 25-Data Aviso Prévio

13o. Salário: Aviso:

27-Cód. Afastamento

30-Categ. Trabalhador29-Pensão Alimenticia

26-Data Afastamento

03/03/2017

0

Rubrica

0

31-Cód. Sindical 32-CNPJ e Nome da Entidade Sindical Laboral

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TURISMO E HOSPITALIDADE

H.E.+Adic.: Férias Venc.: 0,00 Férias Prop.: 0,00

57-GORJETAS

60-MULTA ART. 477, § 8o./CLT

63-13o. SALARIO 8/12 avos

66-FERIAS VENCIDAS -

0,00

Rubrica

50-SALDO DE SALÁRIO 51-COMISSÃO 0,00 52-GRATIFICAÇÃO

55-ADICIONAL NOTURNO

58-DESCANSO SEMANAL

61-MULTA ART. 479/CLT

68-ADICIONAL DE FERIAS

71-FÉRIAS (AVISO-PRÉVIO

54-PERICULOSIDADE53-INSALUBRIDADE

56-HORAS-EXTRAS

59-REFLEXO DO DSR SOBRE

62-SALÁRIO-FAMÍLIA

0,00

0,00

65-FERIAS PROPORCIONAIS

0,00

0,00

0,00

0,00

0,00

102-ADIANTAMENTO 13o. SALÁRIO

105-EMPRÉSTIMO EM CONSIGNAÇÃO

112.2-I.N.S.S. 13o. SALARIO 8 %111-CONTR. SINDICAL LABORAL

113-CONTR. PREVIDÊNCIA

0,00

0,00

0,00

0

0

115.1-CONTRIB. ASSISTENCIAL % 1 P

101-ADIANTAMENTO SALARIAL

104-MULTA ART. 480/CLT

108-VALE-ALIMENTAÇÃO

112.1-I.N.S.S. 8 %

114.1-IRRF

103-AVISO-PRÉVIO INDENIZADO

106-VALE-TRANSPORTE 0,00

0,00

0,00

0,00

116 - DESCONTOS

114.2-IRRF SOBRE 13o. SALARIO

Descontos

Liquido

01-CNPJ/CEI/CPF

Valor ValorRubrica Rubrica Valor

0,00

0,00

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1 00:00

2 00:00

3 00:00

4 00:00

5

6 00:00

7 00:00

8 00:00

9 00:00

10 00:00

11 00:00

12

13 00:00

14 00:00

15 00:00

16 00:00

17 00:00

18 00:00

19

20 00:00

21 00:00

22 00:00

23 00:00

24 00:00

25 00:00

26

27 00:00

28 00:00

29 00:00

30 00:00

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTOEmpresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-

99Mês: 6 Ano: 2016

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSRFALTAS

JUSTIFICATIVAJORN. HORAS DIA

QUA 12:0009:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1 00:00

2 00:00

3

4 00:00

5 00:00

6 00:00

7 00:00

8 00:00

9 00:00

10

11 00:00

12 00:00

13 00:00

14 00:00

15 00:00

16 00:00

17

18 00:00

19 00:00

20 00:00

21 00:00

22 00:00

23 00:00

24

25 00:00

26 00:00

27 00:00

28 00:00

29 00:00

30 00:00

31

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

Mês: 7 Ano: 2016

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

Empresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

 

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1 00:00

2 00:00

3 00:00

4 00:00

5 00:00

6 00:00

7

8 00:00

9 00:00

10 00:00

11 00:00

12 00:00

13 00:00

14

15 00:00

16 00:00

17 00:00

18 00:00

19 00:00

20 00:00

21

22 00:00

23 00:00

24 00:00

25 00:00

26 00:00

27 00:00

28

29 00:00

30 00:00

31 00:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DSRFALTAS

JUSTIFICATIVAJORN. HORAS DIA

DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

MARIA DAS DORES

8 Ano: 2016

TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

Mês:

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

Empresa:

#

 

 

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1 00:00

2 00:00

3 00:00

4

5 00:00

6 00:00

7

8 00:00

9 00:00

10 00:00

11

12 00:00

13 00:00

14 00:00

15 00:00

16 00:00

17 00:00

18

19 00:00

20 00:00

21 00:00

22 00:00

23 00:00

24 00:00

25

26 00:00

27 00:00

28 00:00

29 00:00

30 00:00SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

FERIADO

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

9 2016

Empresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

Mês: Ano:

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

 

 

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1 00:00

2

3 00:00

4 00:00

5 00:00

6 00:00

7 00:00

8 00:00

9

10 00:00

11 00:00

12

13 00:00

14 00:00

15 00:00

16

17 00:00

18 00:00

19 00:00

20 00:00

21 00:00

22 00:00

23

24 00:00

25 00:00

26 00:00

27 00:00

28 00:00

29 00:00

30 00:00

31 00:00

DOM 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

FERIADO

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

2016

CNPJ: 99.999.999/0001-99

Mês: 10 Ano:

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

Empresa: TURISMO MODELO LTDA

 

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1 00:00

2

3 00:00

4 00:00

5 00:00

6

7 00:00

8 00:00

9 00:00

10 00:00

11 00:00

12 00:00

13

14 00:00

15

16 00:00

17 00:00

18 00:00

19 00:00

20

21 00:00

22 00:00

23 00:00

24 00:00

25 00:00

26 00:00

27

28 00:00

29 00:00

30 00:00QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

FERIADO

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA 09:00 12:00 13:00 18:00

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

SEG 09:00 12:00 13:00 18:00

DOM

SAB 09:00 12:00 13:00 18:00

SEX 09:00 12:00 13:00 18:00

FERIADO

QUI 09:00 12:00 13:00 18:00

QUA

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

TER 09:00 12:00 13:00 18:00

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

Mês: 11 Ano: 2016

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

Empresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

 

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

SEX

SAB

AFASTAMENTO PREVID

QUI

AFASTAMENTO PREVID

QUA

AFASTAMENTO PREVID

TER

SEG

AFASTAMENTO PREVID

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX

QUI

AFASTAMENTO PREVID

QUA AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

TER

SEG

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

SEX

AFASTAMENTO PREVID

QUI

QUA

AFASTAMENTO PREVID

TER AFASTAMENTO PREVID

SEG

AFASTAMENTO PREVID

DOM

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

QUI

AFASTAMENTO PREVID

QUA

TER

SEG AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

QUI

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

12Mês: Ano: 2016

Empresa: TURISMO MODELO LTDA

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

CNPJ: 99.999.999/0001-99

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

SEG

TER

AFASTAMENTO PREVID

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX

QUI

AFASTAMENTO PREVID

QUA AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

TER

SEG

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

SEX

AFASTAMENTO PREVID

QUI

QUA

AFASTAMENTO PREVID

TER AFASTAMENTO PREVID

SEG

AFASTAMENTO PREVID

DOM

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

QUI

AFASTAMENTO PREVID

QUA

TER

SEG AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB

SEX

AFASTAMENTO PREVID

QUI AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

QUA

AFASTAMENTO PREVID

TER

SEG

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

DOM

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

1 2017

Empresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

Mês: Ano:

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28 FERIADO

FALTA INJUSTIFICADA

AFASTAMENTO PREVID

TER

SEG

DOM

SAB AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

SEX

AFASTAMENTO PREVID

QUI

QUA

AFASTAMENTO PREVID

TER AFASTAMENTO PREVID

SEG

AFASTAMENTO PREVID

DOM

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

QUI

AFASTAMENTO PREVID

QUA

TER

SEG AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB

SEX

AFASTAMENTO PREVID

QUI AFASTAMENTO PREVID

AFASTAMENTO PREVID

QUA

AFASTAMENTO PREVID

TER

SEG

AFASTAMENTO PREVID

DOM

AFASTAMENTO PREVID

SAB

AFASTAMENTO PREVID

SEX

AFASTAMENTO PREVID

QUI

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

QUA

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

2 2017

Empresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

Mês: Ano:

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HORAS ADIC.

EXTRA NOTU.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

QUI

SEX

QUA

TER

SEG

DOM

SAB

SEX

QUI

QUA

TER

SEG

DOM

SAB

SEX

QUI

QUA

TER

SEG

DOM

SAB

SEX

QUI

QUA

TER

SEG

DOM

FALTA INJUSTIFICADA

SAB

FALTA INJUSTIFICADA

SEX

FALTA INJUSTIFICADA

QUI

FALTASJUSTIFICATIVA

JORN. HORAS DIA

QUA

MARIA DAS DORES

# DIA ENT. SAÍD. ENT. SAÍD.INTRA

DSR

3 2017

Empresa: TURISMO MODELO LTDA CNPJ: 99.999.999/0001-99

Mês: Ano:

RELATÓRIO DO CARTÃO PONTO

CARTA DE ADVERTÊNCIA

Sra. MARIA DAS DORES

Vimos pela presente informar-lhe que a Sra. está sendo advertida por ausência ao trabalho sem justificativa na data de 27 de fevereiro de 2017.

A repetição da falta poderá acarretar em sua dispensa por justa causa, na forma do art. 482, e, da CLT.

Atenciosamente,

Curitiba, 01 de março de 2017

_________________

Turismo Modelo Ltda

(cópia do empregado)

 

 

 

 

 

 

 

 

CARTA DE ADVERTÊNCIA

Sra. MARIA DAS DORES

Vimos pela presente informar-lhe que a Sra. está sendo advertida por ausência ao trabalho sem justificativa na data de 01 de março de 2017.

A repetição da falta poderá acarretar em sua dispensa por justa causa, na forma do art. 482, e, da CLT.

Atenciosamente,

Curitiba, 02 de março de 2017

_________________

Turismo Modelo Ltda

(cópia do empregado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARTA DE ADVERTÊNCIA

Sra. MARIA DAS DORES

Vimos pela presente informar-lhe que a Sra. está sendo advertida por ausência ao trabalho sem justificativa na data de 02 de março de 2017.

A repetição da falta poderá acarretar em sua dispensa por justa causa, na forma do art. 482, e, da CLT.

Atenciosamente,

Curitiba, 03 de março de 2017

_________________

Turismo Modelo Ltda

(cópia do empregado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARTA DE ADVERTÊNCIA

Sra. MARIA DAS DORES

Vimos pela presente informar-lhe que a Sra. está sendo advertida por ausência ao trabalho sem justificativa na data de 03 de março de 2017.

A repetição da falta poderá acarretar em sua dispensa por justa causa, na forma do art. 482, e, da CLT.

Atenciosamente,

Curitiba, 03 de março de 2017

_________________

Turismo Modelo Ltda

(cópia do empregado)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DISPENSA POR JUSTA CAUSA

Sra. MARIA DAS DORES

Vimos pela presente comunicar-lhe que a partir desta data seu contrato de trabalho está rescindido por justa causa, nos termos do art. 482, e, da CLT.

Comunicamos que a Sra. deverá comparecer ao sindicato na data de 15/03/2017 para homologar sua rescisão.

Atenciosamente,

Curitiba, 03 de março de 2017

_________________

Turismo Modelo Ltda

(cópia do empregado)