informativo paulooctavio nº 266

1
Ano V, número 266, quinta-feira, 26 de março de 2015 R JK É SEDE DO MISS CEILÂNDIA Festrival de Vinhos no Taguatinga Shopping O Taguatinga Shopping promove, em parceria com a CR Produ- ções, o 1º Festival de Vinhos. O evento acontecerá hoje e amanhã, das 18h às 23h, na Praça Central, 1º Piso. Exclusivo para convidados, oferecerá a degustação de dezenas de tipos de vinhos e espu- mantes, nacionais e importados. O JK Shopping foi palco da eleição do primeiro con- curso de beleza classifica- tório para o Miss DF. Loyanne Faria, de 21 anos, foi eleita Miss Ceilândia 2015. Ela recebeu o título das mãos de sua irmã Allana Maya, Miss Cei- lândia 2014, e de Luísa Lopes, Miss Distrito Federal 2014. A praça central do shopping ficou lotada de gente que vibrava e torcia pelas suas favoritas. Nascida e criada em Ceilândia, Loyanne sempre sonhou com o tí- tulo. Secretária em uma corretora de imóveis, ela foi a quarta colocada ano passado. “Este momento é a realização de um sonho. Vou aproveitar ao má- ximo este título, que consegui gra- ças a muita persistência e dedicação”, ressaltou. Além do título e da oportunida- de de concorrer ao Miss Distrito Fe- deral, a vencedora recebeu das mãos do superintendente do JK Shopping, Sidney Pereira, um cheque de R$ 3 mil, entre outros prêmios. “É o se- gundo ano que estamos apoiando o Miss Ceilândia e é uma forma de nos N a reta final das obras, a PO 700 recebeu ontem a visita do consagrado fotógrafo Rui Faquini, que fez a foto oficial do encerramento das obras do empreendimento. O prédio será inaugurado em 21 de abril, no círculo de homenagens promovido pela PaulOOctavio para os 55 anos de Brasília. O edifício é o mais moderno da capital, contando sistemas de eficiência energética e de economia de água, além de ser ecologicamente correto, por oferecer coleta sele- tiva e incentivar o uso de veículos mais ecológicos, como bicicletas. Por conta disso, o PO 700 habili- ta-se a receber a Certificação LEED, emitida pelo Conselho Norte-Americano de Edifícios Verdes. Rui Faquini faz a foto oficial envolvermos diretamente com a co- munidade. Queremos que o DF tenha sempre orgulho desta cidade, que é linda e seus moradores podem brilhar muito”, destacou. A coordenadora do Miss Ceilân- dia, Armildes Corrêa, e o organiza- dor do Miss Distrito Federal, Cloves Nunes, comemoram o sucesso de mais um concurso. “Ano passado fizemos aqui o encerramento das regionais do Miss DF e este ano decidimos dar o pontapé inicial por Ceilândia”, lem- brou Cloves Nunes. A miss recebeu o cheque das mãos de Cloves Nunes e de Sidney Pereira NOTÍCIAS

Upload: paulo-octavio

Post on 21-Jul-2016

240 views

Category:

Documents


5 download

DESCRIPTION

As principais notícias e eventos das Organizações Paulo Octavio, com destaque para o JK Shopping que é sede do miss Ceilândia.

TRANSCRIPT

Page 1: Informativo PaulOOctavio nº 266

Ano V, número 266, quinta-feira, 26 de março de 2015

R

JK é sede do Miss ceilândiA

Festrival de Vinhos no Taguatinga shopping

O Taguatinga Shopping promove, em parceria com a CR Produ-

ções, o 1º Festival de Vinhos. O evento acontecerá hoje e amanhã, das 18h às 23h, na Praça Central, 1º Piso. Exclusivo para convidados, oferecerá a degustação de dezenas de tipos de vinhos e espu-mantes, nacionais e importados.

O JK Shopping foi palco da eleição do primeiro con-curso de beleza classifica-

tório para o Miss DF. Loyanne Faria, de 21 anos, foi eleita Miss Ceilândia 2015. Ela recebeu o título das mãos de sua irmã Allana Maya, Miss Cei-lândia 2014, e de Luísa Lopes, Miss Distrito Federal 2014. A praça central do shopping ficou lotada de gente que vibrava e torcia pelas suas favoritas.

Nascida e criada em Ceilândia, Loyanne sempre sonhou com o tí-tulo. Secretária em uma corretora de imóveis, ela foi a quarta colocada ano passado. “Este momento é a realização de um sonho. Vou aproveitar ao má-ximo este título, que consegui gra-ças a muita persistência e dedicação”, ressaltou.

Além do título e da oportunida-de de concorrer ao Miss Distrito Fe-deral, a vencedora recebeu das mãos do superintendente do JK Shopping, Sidney Pereira, um cheque de R$ 3 mil, entre outros prêmios. “É o se-gundo ano que estamos apoiando o Miss Ceilândia e é uma forma de nos

Na reta final das obras, a PO 700 recebeu ontem a visita do consagrado fotógrafo Rui Faquini,

que fez a foto oficial do encerramento das obras do empreendimento. O prédio será inaugurado em 21 de abril, no círculo de homenagens promovido pela PaulOOctavio para os 55 anos de Brasília. O edifício é o mais moderno da capital, contando sistemas de eficiência energética e de economia de água, além de ser ecologicamente correto, por oferecer coleta sele-tiva e incentivar o uso de veículos mais ecológicos, como bicicletas. Por conta disso, o PO 700 habili-ta-se a receber a Certificação LEED, emitida pelo Conselho Norte-Americano de Edifícios Verdes.

Rui Faquini faz a foto oficial

envolvermos diretamente com a co-munidade. Queremos que o DF tenha sempre orgulho desta cidade, que é linda e seus moradores podem brilhar muito”, destacou.

A coordenadora do Miss Ceilân-dia, Armildes Corrêa, e o organiza-

dor do Miss Distrito Federal, Cloves Nunes, comemoram o sucesso de mais um concurso. “Ano passado fizemos aqui o encerramento das regionais do Miss DF e este ano decidimos dar o pontapé inicial por Ceilândia”, lem-brou Cloves Nunes.

A miss recebeu o cheque das mãos de Cloves Nunes e de Sidney Pereira

N o T Í C I A s