dona fifi - 19 de agosto de 2014

16
IMPÉRIO VITÓRIA Priscila atropela e mata Dinho de propósito BOOGIE OOGIE Inês descobre que Sandra é filha de Fernando Manuela e Arthur iniciam um romance GERAÇÃO BRASIL Teca descobre que está com diabetes CHIQUITITAS MC GUIMÊ COMENDADOR TERMINA COM MARIA ÍSIS INOCENTE? Mesmo com a tentativa da ruiva de aplicar o golpe da barriga, José Alfredo acaba com relacionamento Astro conquista o Brasil com seu funk ostentação e fala sobe seu tipo de mulher ideal TV NOVELAS Aprenda a fazer uma deliciosa torta de espinafre Braga salva a vida de Angela O REBU

Upload: amazonas-em-tempo

Post on 02-Apr-2016

238 views

Category:

Documents


9 download

DESCRIPTION

Dona Fifi - Caderno de TV e novelas do jornal Amazonas EM TEMPO

TRANSCRIPT

Page 1: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

IMPÉRIO

VITÓRIA

Priscila atropela e mata Dinho de propósito

BOOGIE OOGIE

Inês descobre que Sandra é fi lha de Fernando

Manuela e Arthur iniciam um romance

GERAÇÃO BRASIL

Teca descobre que está com diabetes

CHIQUITITAS

MC GUIMÊ

COMENDADOR TERMINA COM MARIA ÍSIS COMENDADOR TERMINA

COMENDADOR TERMINA INOCENTE?

Mesmo com a tentativa da ruiva de aplicar o golpe da barriga,

José Alfredo acaba com relacionamento

Astro conquista o Brasil com seu funk ostentação e fala sobe seu tipo de mulher ideal

TVNOVELAS

Aprenda a fazer uma deliciosa torta de espinafre

Braga salvaa vida de Angela

O REBU

16

POR NÚCIA FERREIRA

MODA

16

SEMPRE LINDAPaolla Oliveira é uma dessas mulheres que estão elegantes em qualquer situação. Inspire-se em alguns modelitos da atriz!

1. Provando que estampas diferentes podem combinar, ela apostou no look e arrasou

2. Para uma ocasião social, a atriz optou por um blazer colo-rido, que destacou o visual

3. Paolla escolheu um vestido bem sensual, com tiras. As lis-tras verticais afi naram sua silhueta

4. Para balancear a escolha de duas peças larguinhas, a atriz escolheu um cinto com detalhes

5. Apostando no clássico preto e branco, a bela criou um vi-sual harmônico e superfeminino

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

1 3 4 52

Untitled-1 4-1 18/8/2014 20:25:53

Page 2: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

15TVNOVELAS

DONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Sandro AloísioDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

NAS BANCAS!www.escala.com.br

Antonio Carlos Júnior seguiu o pai na carreira artística

EM FAMÍLIA Pai dedicado de cinco filhos, com cinco mulheres diferentes, Mussum cobrava disciplina e organização dos herdeiros e sempre insistiu para que todos estudassem muito na vida. “Burro preto tem um monte, mas preto burro não dá!”, falava o artista. Da prole, o caçula Antonio Carlos Júnior, o Mussunzinho, seguiu seus passos artísticos e virou ator. Atualmente, interpreta o Wallace, de Malhação, e não quer mais ser chamado de Mussunzinho

TV Novelas - Seu pai foi inspiração para sua carreira artística? Sentiu uma cobrança maior por seu filho do famo-so Mussum? Antonio Carlos Júnior - Já senti mui-to medo, pois achava que tinha que ser me-lhor ou igual ao meu pai. Mas cobrança, não, apenas um grande orgulho.

TV Novelas - Seus amigos mais jo-vens comentam muito sobre ele? Antonio - Sim, todo mundo! Não tem co-mo, ele está em todo o lugar, nas redes so-ciais, nas reprises de Os Trapalhões... É uma prova de que o trabalho dele foi muito bom.

TV Novelas - Você se incomoda com to-da essa exploração da imagem de seu pai?Antonio - É uma parada espontânea, que as pessoas fazem por que querem, sem comercialização. É a melhor forma de mostrar que meu pai é um patrimô-nio do humor.

TV Novelas - Por que você não quis mais assinar como Mussunzinho?Antonio- Não tinha mais cabimen-to um negão de 1,80m ser chamado de Mussunzinho, né? As pessoas têm que ter identidade própria. Importante é que todos me tratam com o mesmo carinho que tiveram com o meu pai.

força no Brasil, Mussum virou mito e passou a ser relacionado com todo o tipo de assunto: política, religião, esportes, entretenimento e economia.

PÁGINAS DA VIDACom tanta evidência, nada melhor para per-

petuar essa grande história do que a biografi a Mussum forévis – samba, mé e Trapalhões, do

jornalista Juliano Barreto, lançada recentemen-te. A obra, baseada em mais de 100 entrevistas com amigos, familiares e colegas de trabalho do Trapalhão, chega para popularizar ainda mais o humorista e, principalmente, para desmistifi car alguns aspectos do personagem que não com-binavam em nada com a pessoa de Antonio Car-los, como o alcoolismo e a irresponsabilidade.

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritoshttp://tinyurl.com/capa-de-vinil-boogie-oogie

A era da discoteca está de volta com a novela Boogie Oogie; assim, a TV Globo criou dois aplicativos para você se divertir com seus amigos. No Álbum Boogie Oogie, você pode usar fundos divertidos, selecionar suas fotos, além de aplicar desenhos e efeitos sobre elas. A imagem poderá, inclusive, virar foto ou capa de perfi l na internet. Outra brincadeira é a Capa de Vinil da Boogie Oogie, na qual você pode usar sua imaginação ao escolher molduras e imagens típicas dos anos 1970, incluir ilustrações e até o seu nome na arte. Mostre o resultado para os seus amigos nas redes sociais.

DEBORAH SECCO, SOBRE OS PADRÕES DE BELEZA ATUAIS

É algo cruel. Eu

mesma, quando me vejo numa capa de revista, sei que não sou aquilo

A maternidade dá um balacobaco

a mais, só vem para completar. Sou mais feliz, gostosa e completa

JULIANA PAES, EM ENTREVISTA AO PROGRAMA ESTRELASTV

GLO

BO

/ JZ

É PA

ULO

CA

RD

EA

L

TV G

LOB

O /

ELL

EN

SO

AR

ES

Quem não se lembra do bordão Querida, cheguei!? E da frase que virou mania: “Não é a mamãe?” A partir de 21 de agosto, o canal a cabo Viva traz de volta a Família Dinossauros, sucesso nos anos 1990 com Baby e a famí-lia da Silva Sauro, uma das mais caricatas da televisão. Produzida pela Disney em parce-ria com a Jim Henson Productions, a atra-ção mostra o cotidiano dos personagens que vivem em uma sociedade dominada por grandes répteis e que, apesar dos tem-pos pré-históricos, têm os mesmos valores da classe média norte-americana. Esta rotina é pretexto para inúmeras críticas e sátiras aos costumes da sociedade da época. O seriado, que estreou na TV Globo em 1992, conquis-tou uma legião de fãs, de crianças a adultos.

Dentro da atmosfera exótica da atração, os humanos aparecem como animais sel-vagens e irracionais, enquanto os répteis possuem inteligência apurada. Dino é o pa-

FAMÍLIA DINOSSAURO!

DIV

ULG

ÃO

triarca da família e trabalha derrubando árvo-res na companhia de demolição comandada pelo carrasco sr. Richfi eld. O megalossauro é um grandalhão que carrega preocupações nas costas, mas derrete-se e demonstra amor de sobra aos familiares. Sua esposa Fran é uma típica dona de casa dedicada, que trabalha pa-ra manter o lar em ordem. Dessa união nasce-ram Bobby, Charlene e Baby. Apesar do visual radical e das atitudes rebeldes, o fi lho mais ve-lho é um rapaz consciente, responsável, mas que vive desafi ando os tradicionais costumes dos mais velhos. Já a menina é uma peculiar adolescente: adora música, fazer compras e paquerar os rapazes.

BOA LEMBRANÇAMas é Baby, o caçula da turma, quem mais

apronta. Dono de um temperamento difí-cil, tem como costume provocar os irmãos e, principalmente, infernizar o pai. Enquanto de-monstra sincera admiração pela mãe, insiste em bater na cabeça de Dino com uma frigi-

deira ou qualquer objeto que estiver ao seu alcance. A família ainda conta com vo-vó Zilda, a mãe de Fran. Assim como Baby, ela adora implicar com o genro. Outro inte-grante do elenco é Roy Hess, melhor ami-go de Dino. O personagem é um solteirão meio bobo que está sempre disposto a em-barcar nas aventuras do parceiro.

Horário principal: quinta-feira, às 22hHorários alternativos: domingo, às

20h, e segunda, às 21h

Série fez muito sucesso com crianças de várias idades

REVISTA AGORA 1-16.indd 2-3 18/8/2014 20:27:58

Page 3: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

DINHEIRO | SEG 25/8Lobão provoca René e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namo-rado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Gael não permite que Bianca faça uma festa em casa e a menina pede ajuda a Dandara.

HISTÓRIA | TER 26/8Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avi-sa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina e Zé o ironiza. Jade fi ca curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora.

ELOGIOS | QUA 27/8João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do fi lho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá fi car com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca.

BEIJO | QUI 28/8Jade fi ca furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina fl agra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Zé e Marcão veem Cobra com Jade e desconfi am que o rapaz está agredindo a menina. Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara.

GRAVAÇÃO DE CD | SEX 29/8Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara. Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol. Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

SUSPENSE!

MARI PODE ESTAR GRÁVIDA

Pelo jeito Bianca (Bruna Hamu) não precisará mais fi car atrás de um namorado para sua irmã deixá-la em paz. A arredia Karina (Isabella Santoni), que está caidinha por Duca (Arthur Aguiar), começa a se in-teressar por Pedro (Rafael Vitti). Tudo acontece du-rante a festa que Karina promove. Pedro que já tinha elogiada a jovem, percebe que tem o mesmo gosto musical que a lutadora. Depois, eles vão ao quarto da jovem e Pedro fi ca impressionado com o cartaz que ela tem. Não demora muito para Dalva (Iná de Carvalho) dizer com todas as letras que os jovens es-tão apaixonados).

O sonho de Mari (Maria Luisa Campos) em se tornar uma cantora de sucesso pode es-tar com os dias contados ou, no mínimo será adiado. A jovem começa a passar mal e des-perta a curiosidade de todos. Durante a festa de Bianca (Bruna Hamu), Mari desmaia na pis-ta de dança. Jeff (Cadu Libonati) fi ca bastante

preocupado, mas a jovem tenta tranquiliza-lo. Sol (Jeniff er Nascimento) logo desconfi a que a amiga esteja grávida. Quando Lincoln (Ed-milson Barros) vê o fi lho ao lado da moça, fi -ca todo satisfeito. Só que Mari apresenta novo sintoma de desmaio. Ela faz o teste de gravidez e pede a Jeff que leia o resultado.

KARINA E PEDRO COMEÇAM A SE ENVOLVER

14

POR ANDRÉ REZENDE

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

QUE “SAUDADIS”Lá se vão 20 anos de sua morte, mas Mussum continua mais vivo do que nunca Para quem tem cerca de 30 anos de ida-

de ou mais, fi ca difícil não lembrar das aguardadas noites de domingo dos anos 1980. Na época, não havia brinca-

deira mais legal do que sentar-se em frente à TV e deliciar-se com o humor popular de Didi, De-dé, Mussum e Zacarias, Os Trapalhões, atração recheada de piadas simples ditas pelo quarte-to mais famoso da televisão, cuja audiência, às 19h, tinha números de novela de horário nobre. Eles fi zeram mesmo história, mas um trapalhão, em especial, chamava a minha atenção. Antonio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, era o mais engraçado da trupe e tirava de letra as provoca-ções por ser negro e pobre ou por beber demais.

Alcoólatra? Nada disso, ele era apenas um grande amante do “mé” (apelido carinhoso que deu à mis-tura de pinga com mel). “Pratico o halterocopismo socialmentis”, dizia. Isso sem falar no vocabulário inusitado usado para qualquer palavra que fosse.

O TEMPO PASSOU...No início dos anos 1990, Mussum já era uma ar-

tista completo. Trabalhador e disciplinado ao ex-tremo, fruto de seus anos na aeronáutica, onde chegou a cabo, também se valeu da fama e do dinheiro para aperfeiçoar alguns gostos pessoais. Músico e sambista de primeira, ele foi membro e mentor do grupo Originais do Samba, passou a ou-vir boleros e jazz e, naquela altura da vida, alternava o seu “mé” com generosas doses de whisky impor-tado, além de tragadas em charutos cubanos.

Em 1994, a vida agitada cobrou seu preço e os problemas de saúde apareceram. Ele chegou a passar por um transplante de coração, porém, duas semanas após a operação, não resistiu e morreu aos 53 anos.

HOMEM E MITODesde então, as novas gerações passaram a

conhecer o talento do humorista por meio das reprises durante à tarde de Os Trapalhões, que a TV Globo deixou no ar até 1998, e também su-cesso de audiência, diga-se de passagem!.

Mas foi com a popularização da internet que o Mussum voltou à cena nos vídeos mais antigos e clássicos da trupe, com milhões de visualizações no YouTube). Quando as redes sociais ganharam

Mussum faz sucesso até hoje

Uma das memes de Mussum nas redes sociais A trupe de Os Trapalhões

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

REVISTA AGORA 1-16.indd 4-5 18/8/2014 20:31:52

Page 4: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

A

TORTA DE ESPINAFRE

Conheça uma receita prática e leve que vai incrementar seu cardápio

INGREDIENTES�� ��������������������������

�� ������������������������� ������������������������ ����������������������� ����������������������������������������

�� ��������������������������������������

RECHEIO�� �������������������������� ������������������

������������������ ������������������������ ����������������

MODO DE PREPARO���������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

����������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

������������������������

Eu adoro cozinhar; quando tenho

tempo, faço mesmo sei cozinhar de tudoThaila Ayala, Atriz

TV G

LOB

O /

ISA

C L

UZ

MANTENHA A FORMA

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hBOOGIE OOGIE

TV G

LOBO

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

INÊS DESCOBRE QUE SANDRA É FILHA DE FERNANDO

RAFAEL E SANDRA SE BEIJAM

Com tanta gente envolvida em descobrir quem é a verdadeira fi lha de Fernando (Marco Ricca) a verdade está prestes a surgir. Até Rafael (Marco Pigossi) entrou caçada e chegou a con-clusão sobre as crianças trocadas na maternida-de. O piloto revela a Mário (Guilherme Fontes) que Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Ísis Valverde) tiveram suas vidas trocadas ao nascer. Mário aconselha o sobrinho a afastar Márcia (Christina Guinle) do Rio de Janeiro. Mesmo com toda difi culdade fi nanceira que vem enfrentando, Rafael promete dar dinheiro à enfermeira para que ela não revele a troca de bebês para Fer-nando. Com a ajuda do tio, o piloto consegue uma quantia razoável para que Márcia desapa-reça, mas Inês (Deborah Secco) impede. Só que a aeromoça também vai apoiar Rafael quan-do souber a verdade. Márcia reconhece Elísio (Daniel Dantas) e conclui que Sandra é a fi lha de Fernando. Inês comprova o fato ao ver o si-nal nas costas da jovem viúva e decide mandar Márcia de volta para Barra Mansa. Só que Rafa-el acaba confessando a Susana (Alessandra Ne-grini) que deu dinheiro à enfermeira para ela ir embora. Para completar a confusão, Vicente ou-ve uma conversa de Tadeu (Fabrício Boliveira) e Susana sobre troca de bebês e conta para San-dra. Como mentira tem perna curta, não vai de-morar para que a vida de Fernando, Vitória e Sandra sofra uma reviravolta.

DESCOBERTA | SEG 25/8Elísio não acredita em Claudia e confi sca o tênis da fi lha. Fernando impede que Carlota vá com Madalena à casa de Augusta. Cristina sugere a Vitória que ela arranje um emprego para Mário na agência de Fernando. Sandra aceita o emprego de enfermeira para cuidar de Vicente. Rafael descobre que Sandra e Vitória nasceram no mesmo dia.

BILHETE | TER 26/8Cristina tenta convencer Mário a aceitar o emprego na agência de Fernando. Claudia deixa um bilhete para ser entregue a Fernando marcando um almoço, e diz que foi enviado por Sandra. Claudia inventa uma mentira para Beatriz e a conduz ao mesmo restaurante em que marcou com Fernando. Márcia procura Fernando.

BRIGA | QUA 27/8Mário sugere que Rafael penhore o anel de noivado que deu a Cristina. Sandra expulsa Cristina de sua casa. Leonor teme que Carlota sabote a inauguração da BoogieOogie. Rafael dá uma quantia em dinheiro para Márcia, consegue convencer a enfermeira a ir embora, mas Inês chega a tempo de impedir.

DESCONFIANÇA | QUI 28/8Elísio castiga Claudia e impede Beatriz de se aproximar de Célia. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfi a de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu embarcam Márcia no ônibus para Barra Mansa. Daniele e Luisa chegam ao Brasil.

BEBÊS | SEX 29/8Daniele inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero, que a leva para sua casa. Rafael confessa a Susana que deu dinheiro para Márcia sair do Rio de Janeiro. Beatriz comenta com Elísio que Sandra mudou sua percepção sobre Rafael. Vicente escuta a conversa de Tadeu e Susana sobre a troca dos bebês.

DECISÃO | SÁB 30/8Rafael não consegue decolar no voo-teste que faria com Vitória. Leonor decide presentear Sebastiana com um modelo da butique de Vitória para a inau-guração da BoogieOogie. Cristina percebe que seu anel desapareceu. Vicente comenta com Sandra que Inês está envolvida em uma história sobre dois bebês trocados na maternidade.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

REVELAÇÃO!

Quando descobriu que Sandra (Isis Valverde) e Vitó-ria (Bianca Bin) nasceram no mesmo dia não tardou a desvendar a troca dos bebês na maternidade. Toda es-sa investigação acabou aproximando os dois. Apesar de não entender a curiosidade do piloto sobre detalhes de seu nascimento, a enfermeira começa a abrir a guarda. É claro que Rafael aproveita a primeira oportunidade que tem para beijar a amada, que acaba deixando rolar. O piloto declara seu amor a Sandra e garante que termi-nará o noivado com Vitória.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 6-7 18/8/2014 20:34:35

Page 5: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30GERAÇÃO BRASIL

FOTO

S: T

V G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

Desde que pisou na Marra, Arthur (Dudu Azevedo) se en-cantou com Manuela (Chandelly Braz). Na época, ela não corres-pondeu o sentimento do colega de trabalho, mas, aos poucos, o rumo dessa história muda. Cansa-da de sofrer por Davi (Humberto Carrão), que engatou um rela-cionamento sério com Megan (Isabelle Drummond), Manuela decide dar uma chance a Arthur. Os dois se beijam e dão início a um romance. Apesar de ter mo-mentos de alegria com o novo par, Manu não tira Davi da cabe-ça. Aliás, o jovem gênio da com-putação também não esquece a ex-namorada e fi ca louco de ódio ao vê-la beijando Arthur. Apesar de ainda se amarem, Manuela e Davi seguem separados e ten-tando encontrar a felicidade ao lado de outros parceiros.

Acostumado a reprogramar as pessoas, Brian (Lázaro Ramos) acaba sendo repro-gramado por Lara (Elisa Pinheiro) e esse fato muda a vida do guru. Depois de ser trancado no quarto pela namorada, que tenta de tudo para fazê-lo voltar à vida real, o líder espiritual recobra a consciên-cia e decide dar um novo rumo à sua vi-da. Mais apaixonado do que nunca, Brian pede Lara em casamento. Depois, o guru avisa que vai ofi cializar o noivado em um jantar na mansão dos Marra. Dorothy (Lu-ís Miranda) só se preocupa quando o casal avisa que vai levar Tomás (Gabriel Palha-res) na lua-de-mel. Será que nem depois de casados, Brian e Lara vão se entregar aos prazeres da carne?

NOVA FASE!

FLAGRANTE | SEG 25/8Herval se hospeda ao lado do quarto de Verônica. Davi e Megan namoram. Verônica e Jonas se diver-tem juntos. Manuela sofre por causa de Davi. Davi conta para Rita sobre a nova empresa com Ernesto. Pamela sofre pensando em Jonas. Herval fl agra Jonas no quarto de Verônica.

RELACIONAMENTO | TER 26/8Verônica pede para Jonas conversar com Pamela antes de assumirem um relacionamento. Jesus Hernandez chega para se hospedar na mansão Marra e Jonas pede a Pamela que os dois fi njam estar casados. Lara con-segue reprogramar Brian e ele a pede em casamento. Herval afi rma a Débora que acabará com o romance entre Verônica e Jonas.

ANEL | QUA 27/8Verônica se decepciona com Jonas ao saber que ele tem que fi ngir estar casado com Pamela. Bóris se prepara para sabotar Manuela. Pamela é irônica com Jonas. Brian entrega a Lara um anel semelhante ao seu. Fred tenta beijar Rita. Bóris boicota Manuela e atinge Pamela por engano.

SEDUÇÃO | QUI 28/8Manuela desmaia no colo de Davi. Pamela começa a mudar seu comportamento no evento. Jonas fi ca chocado ao ver Pamela dançando com Ernesto. Pamela faz um show e convence Jesus a fi rmar parceria com a Marra. Arthur cuida de Manuela. Pamela se impõe diante de Jonas. Arthur e Manuela se beijam. Pamela seduz Jonas.

DISCUSSÃO | SEX 29/8Jonas leva Pamela para deitar. Megan discute com Jonas e decide sair de casa. Jonas demite Bóris. Jonas procura Verônica. Rita se encontra por acaso com Fred. Dorothy conta para Pamela que Megan saiu de casa. Davi vê Manuela e Arthur se beijando. Vicente fl agra Verônica e Jonas juntos.

IMAGENS | SÁB 30/8Megan e Davi encontram com Manuela e Arthur. Verônica decide se afastar de Jonas por causa de Vicente. Rita pensa em Fred. Pamela pede para Jonas sair de casa. Manuela e Arthur fi cam juntos. Verônica diz a Jonas que eles precisam se afastar. Herval manda para Pamela as imagens de Jonas e Verônica juntos.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

MANUELA E ARTHUR SE BEIJAM

BRIAN PEDE LARA EM CASAMENTO

12

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 23hO REBU

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

VIOLÊNCIA!

ANGELA É NOVAMENTE VÍTIMA DE UM ATENTADO

ROBERTA É ACUSADA DE TER MATADO BRUNO

Nem a presença da polícia é capaz de frear o clima tenso que toma conta da mansão dos Mahler. Pela segunda vez, a Angela (Patrícia Pillar) escapa de ser ví-tima de um atentado fatal. Novamente, um atirador tenta atingir a empresária com um tiro. O pior só não acontece porque Braga (Tony Ramos) age a tempo de tirar a sua sócia da direção do disparo. Mas essa atitude pode não ter nada a ver com uma boa ação. Que ninguém du-vide que o empresário salvou a vida de Angela apenas para tentar sair de herói e escapar das suspeitas de ter assassinado Bruno e de ser o mandante dos atenta-dos contra a dona da mansão.

Todos os presentes na festa trágica de An-gela (Patrícia Pillar) são suspeitos de ter ma-tado Bruno (Daniel de Oliveira). Nem Roberta (Mariana Lima), a promoter do evento, esca-pa de ser apontada como uma forte candi-data à assassina. Nas redes sociais, só se fala que ela tinha motivos de sobra para executar o bonitão. Antenada com tudo o que acon-tece no mundo virtual, Rosa (Dira Paes) de-cide investigar Roberta, que é interrogada. Mas apesar das contradições que a promo-

ter cai, a policial não chega a nenhuma con-clusão sobre a autoria do crime. Como se não bastasse o vasto número de suspeitos e a ausência de pistas, uma reviravolta aconte-ce quando Alfredo (Hossen Minussi) entrega o resultado do exame que aponta a causa da morte de Bruno. Nesse momento, Rosa e Pe-droso (Marcos Palmeira) descobrem não foi simplesmente um afogamento. Por hora, sa-be-se que rolou sangue, agressões, momen-tos antes do suspiro fi nal do rapaz

ATENTADO | SEG 25/8Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confi ava nele. Vic se insinua para Zé Maria e ele aca-ba cedendo. Adão estranha o comportamento agitado de Roberta. Braga liga para um de seus seguranças para saber se ele conseguiu fazer o serviço que o em-presário mandou. O atirador tenta novamente atingir Angela, mas por sorte Braga a afasta da mira dele. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso.

MOTIVO | TER 26/8Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo dele ter ido até a mansão ver o pai.

SURPRESA | QUI 28/8Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Pedroso avisa a Angela que a pessoa que atirou contra ela ainda pode estar na propriedade. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Braga vê que Kiko está na mansão. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa.

SANGUE | SEX 29/8Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Pedroso conversa com Adão. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artifi cial. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Severino observa Duda e Betina lutando es-grima, sem ser notado pelos seguranças. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Braga faz insinuações contra Kiko para Pedroso. Rosa encontra manchas de sangue perto da piscina.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 8-9 18/8/2014 20:35:34

Page 6: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

11TVNOVELAS

DESMAIO | SEG 25/8José Alfredo intimida Cora. José Alfredo fala o nome de Maria Ísis enquanto está com Maria Marta. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. Magnólia tenta convencer Maria Ísis a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.

EMOÇÃO | TER 26/8Elivaldo descobre que não deixará a prisão na data prevista. Maria Ísis liga para José Alfredo e quem atende é João Lucas. José Alfredo se emociona com a presença dos fi lhos. Kelly vê João Lucas no apartamento de Maria Ísis e se apavora. João Lucas observa a mãe.

A

PRIMEIROSCAPÍTULOS

ARMAÇÃO | QUA 27/8João Lucas e Maria Marta fazem as pazes. Leonardo diz a Téo que não aceitará a proposta do diretor e o blogueiro tem uma ideia para conseguir provas con-tra Cláudio. José Alfredo deixa o hospital. Robertão coloca um comprimido na taça de vinho de Leonardo. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam.

PROVAS | QUI 28/8Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital após ele ter passado mal. Téo comemo-ra as provas contra Cláudio. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. Cora avisa a Cristina que Fernan-do a procurou.

VINGANÇA | SEX 29/8Robertão beija Érika. Cristina desco-bre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Vicente fi nge não ver Cristina. Carmem avisa a Juliane que Orville venderá a casa para sair da prisão. Orville e Carmem se beijam. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.

APROXIMAÇÃO | SÁB 30/8Maria Marta pede para Silviano procu-rar sua sobrinha Amanda. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. José Alfredo fl agra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

GOLPE!

ORVILLE DEIXA JULIANE SEM TETO

Como se não bastas-se ser traída por Orville (Paulo Rocha), Juliane (Cris Vianna) ainda vai fi car sem ter onde mo-

rar. Envolvido com Carmen (Ana Carolina Dias), o falsário aprova a sugestão da advo-gada para vender o apartamento onde vi-via com a ex-madrinha de bateria para que o dinheiro seja usado em sua defesa. Cúmpli-ces, os dois se beijam após planejarem o gol-pe que vão aplicar em Juliane, que comprou o imóvel após posar nua para uma revista, mas registrou o bem em nome de Orville. Só quando for informada da venda do aparta-mento e receber a ordem para se mudar o mais rápido possível, a ex-madrinha de ba-teria perceberá que o marido não vale nada. O golpe será ainda maior no momento em que Juliane descobrir que Orville e Carmen estão tendo um caso.

6

MC GUIMÊPOR EDGAR MELO

TA BRILHANDO

O astro do funk possui uma trajetória de muita luta

O cantor sabia o que queria desde cedo e conquistou o país com seu funk ostentação

O nome verdadeiro de MC Guimê é Guilherme Aparecido Dantas. Nascido em Osasco, São Paulo, o menino sempre ganhou o pró-

prio dinheiro para ajudar o pai nas despesas da casa. Dos 13 aos 16 anos, chegou a tra-balhar em uma quitanda, foi entregador de flores e também lavou alguns carros em um lava rápido. Aliás, o pai criou o filho sozinho.

Foi durante o seu trabalho na quitanda que Guimê começou a escrever as primei-ras composições e sonhar com o sucesso. Conheceu um empresário da música e pe-diu para fazer um show de graça. Falando de carro, roupa de grife, perfume importa-do, dinheiro e joias, o menino conquistou o produtor e o Brasil. O videoclipe da mú-sica Plaque de 100 foi um dos mais vistos em 2012, com mais de 30 milhões de aces-sos no YouTube.

SOM DEMOCRÁTICOUm dos maiores nomes do funk osten-

tanção, MC Guimê conquistou não só a periferia como também as classes mais pri-vilegiadas da sociedade. Hoje, ele chega a ganhar um cachê de 35 mil reais por show e consegue fazer três apresentações em uma única noite.

Apesar de já ter conquistado muitos bens, o jovem cantor ainda tem alguns sonhos, co-mo o de conhecer vários lugares mundo afo-ra. Ele foi, recentemente, para a Europa com vários amigos e adorou. Comprou roupas, conheceu vários lugares e voltou com a cer-teza de que quer viajar ainda mais na vida.

FÃSMesmo com uma multidão de meninas

aos seus pés, Guimê revela que está sozinho e que o seu tipo de mulher é a gente boa. O moço admite que já saiu com algumas fãs, mas que, agora, tem evitado isso para os sentimentos não se confundirem.

Uma das paixões do MC são as tatuagens que cobrem quase todo o seu corpo. Aliás, ele já perdeu as contas de quantas tem: no antebraço direito, Guimê escreveu Silvana, uma homenagem à madrasta que ele tan-to adora.

FOTO

S: A

G. N

EW

S

PALMEIRENSE APAIXONADOPara quem não sabe, ele é apaixonado por futebol. Tanto que o jovem vem se destacando ainda mais com o hit País do Futebol, em que fez uma homenagem ao amigo e craque do esporte, Neymar Jr. Sempre que a agenda permite, o palmeirense de coração assiste aos jogos do seu time.

Guimê gosta de“mulher gente boa”

REVISTA AGORA 1-16.indd 10-11 18/8/2014 20:36:00

Page 7: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

10

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

A

FIM DA LINHA!

Sistemático, assim é José Alfredo (Alexandre Nero). Apesar de ser um homem de hábitos simples e boa praça, não se tenta passar a perna nele duas vezes. O Comendador não é homem de perdoar. Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) sentirá isso na pele. Com me-do de perder o homem de sua vida, ela inventa que está grávida. Por um tempo isso irá funcionar, mas a capacidade que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) têm de tumultuar a vida da fi-lha é enorme. Não demora muito para José Alfredo descobrir que sua sweet child guarda segredinhos em relação à família. O Comendador descobre que os pais da moça moram no Rio há tempos e não em São Fidélis, como Maria Ísis lhe garantia. A verda-de surge quando Kelly (Lidi Lisboa) avisa ao patrão que Magnólia e Severo estão indo visitar a filha. Jo-sé Alfredo dá o flagra bem na hora em que o casal

sem noção está tomando dinheiro da filha. Indigna-do, ele leva Maria Ísis ao quarto e diz que está muito decepcionado. Magnólia ouve e avisa para ele pegar leve, caso contrário vai denunciá-lo à polícia por ter abusado sexualmente de uma menor virgem. Ao es-cutar as palavras da picareta, o empresário fica ain-da mais revoltado e acusa a amante de ser igual aos urubus da família dela. José Alfredo ainda diz que não está disposto a continuar sustentando um ban-do de vagabundos. Desesperada, Ísis pede perdão ao Comendador, mas ele se mantém frio e fala que ter se apaixonado por ela foi um erro. Em seguida, o empresário vai embora, deixando-a aos prantos. A separação do casal deixa o caminho livre para a che-gada de um novo amor para a ninfeta. Por ironia do destino, quem entrará na vida de Ísis é João Lucas (Daniel Rocha), o filho caçula de José Alfredo.

COMENDADOR ABANDONA AMANTE APÓS GOLPE DA BARRIGA

7TVNOVELAS

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

A

Em algum momento da vida, você percebe que a pele do seu rosto já não é mais a mesma. O tempo é implacável, não há dúvidas, mas exis-tem aliados para driblar os efeitos do envelhe-

cimento. No mercado, há opções para todos os bolsos.De acordo com estudos, não há uma idade certa

para começar a usar os cremes anti-idade; no entan-to, é sabido que, a partir de 21 anos, as mulheres já começam a perder colágeno. E ele nada mais é do que o responsável pela fi rmeza e estrutura da pele. Portanto, mulheres de 20 a 30 anos podem come-çar o tratamento com cremes à base de vitamina C. A partir dos 30 até os 40 anos, a pele tem algumas

variações e indica-se o uso de produtos à base de retinóis, que estimulam a produção de colágeno e elastina da pele.

TRATAMENTODepois dos 40 até os 50 anos, o espessamento da

pele se torna mais evidente. Nesta faixa etária, prefi ra cremes derivados da soja, já que eles estimulam a pro-dução de colágeno. Após os 50 anos, a mulher para de produzir hormônios, por isso, é preciso investir em cremes mais concentrados, à base de ácido retinoico, glicólico ou salicílico, que atenuam os efeitos de afi na-mento da pele e as rugas profundas.

Quer manter a pele do rosto sempre linda? Descubra o produto anti-idade ideal para você

DIV

ULG

ÃO

PARE OS RELÓGIOS

Letícia Spiller

REVISTA AGORA 1-16.indd 12-13 18/8/2014 20:36:28

Page 8: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

FOTO

S: S

BT /

DIV

ULG

AÇÃO

DECEPÇÃO | SEG 25/8Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofi a e fi ca decepcionado ao ver que não se trata de sua irmã, Gabriela. A mulher foi enviada por Carmen para que Junior não desconfi e que na verdade a autora das pinturas é Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofi a. Na escola, Mili, Pata, Vivi, Bia, Cris e Marian vão até a quadra para aprender a jogar vôlei. As chiquititas se deparam com Bel e Janu, que também estão lá.

OFENSAS | TER 26/8Mosca diz para os meninos que a aula de Artes Marciais foi interes-sante e que eles descobriram que atrás de uma luta há tanta fi lo-sofi a, como autocontrole e sabedoria. No orfanato, Marian arma mais confusão. Ela inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela durante o jogo de vôlei. No bar de Cícero, na comunidade, Oscar, pai de Maria Cecília, vai atrás de Eduarda. Tobias e Maria Cecília festejam o casamento na Lua de Mel. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas com ofensas.

CARGO | QUA 27/8Thiago vence as provas e é eleito o chefe da casa da árvore. Binho, Samuca e Neco o coroam com ovo e farinha na cabeça. Os quatro riem. No orfanato, Bia pergunta para Cris o nome do aplicativo que ela baixou no celular, Cris, que foi envenenada por mentiras ditas por Marian, é grossa com Bia e diz não quer papo com a amiga. Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. No Café Boutique, Junior avisa que está a busca, entre os funcionários, de alguém de confi ança para assumir o cargo que era de Armando.

DESCONFIANÇA | QUI 28/8Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca. Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. As chiquititas percebem que Maria está assustada. Marian escu-ta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas fi caram desconfi adas.

ROUBO | SEX 29/8No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Júnior está preocupado com a mais séria crise do Café Boutique.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

MUITO DOCE!

TECA ESTÁ COM DIABETESPRÓXIMOSCAPÍTULOS

MARIAN VIRA TROMBADINHASe existe uma coisa que Marian (Julia

Gomes) sabe fazer é arrumar confusão. Ela faz fofocas, joga uns contra os outros, colocou vaselina no sapato de Pata (Júlia Oliver) durante o desfi le, ameaçou arran-car o braço da boneca Maria (Sophia Val-verde) caso ela contasse o que viu e por aí vai. No entanto, as mentiras da garota ve-em à tona e ela decide, como uma última armação, fugir do orfanato deixando um bilhete na qual se faz de vítima e diz que é rejeitada por todos. Na rua, vagando, Marian encontra Paçoca (Rafael Miguel). O garoto promete cuidar da Chiquitita, desde que ela o ajude nos crimes. Marian aceita. Ela distrai as pessoas, enquanto Pa-çoca as rouba.

A ambição de Armando (João Gabriel Vasconcellos) causa muitos estragos. Depois de ser demitido do Café Boutique por ter adultera-do os cupcakes, o vilão denuncia na imprensa o estabelecimento. O Café é investigado e é constata-do que os cupcakes servidos têm substância cancerígena. Só que já é um pouco tarde para Teca (Lau-ra Tucci). A menina começa a pas-sar mal e Fernando (Paulo Leal) é chamado. Ele examina a garota e aconselha levá-la ao hospital. No local, após novos exames, é cons-tatado que Teca adquiriu Diabe-tes Tipo 1. Todos fi cam chateados e enquanto isso, na porta do Ca-fé Boutique acontece uma mani-festação. Carmen (Giovanna Gold) pede explicações ao sobrinho que afi rma que tudo é resultado das armações de Armando. A justiça exige mudanças no cardápio do estabelecimento que passa a ser-vir comidas saudáveis.

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

FUGA | SEG 25/8Iago liga para William e pede para o policial forjar o resultado da perícia do acidente que ele está planejando contra Javier e Clarice. Arthur é enganado por Iago. Anastácia se explica para Bruno, mas ele fi ca desconfi ado da cozinheira. Arthur se lembra dos bons mo-mentos ao lado de Diana. Enquanto tomam café da manhã, Javier se prepara para fugir com Clarice. Arthur tranca Clarice no quarto. Iago fi nge apoiar a atitude de Arthur em internar Clarice. Sabrina decide procurar pistas na casa de Arthur.

SUSTO | TER 26/8Iago se desespera ao ver o carro de Javier em chamas. Ele encontra Clarice desacordada perto do veículo e pede a ajuda de Sabrina para socorrê-la. Sabrina questiona o porquê de ele estar seguindo Javier e diz que quer interrogá-lo, deixando-o tenso. Arthur fi ca afl ito ao saber do acidente e vai até o hospital. Rebeca dá uma dura em Caíque e pergunta se ele e Renata estão namorando. Ele diz que pode ser que os dois fi quem juntos. Vinícius fala para Tadeu que ele está sendo machista em não aceitar que Matilde trabalhe fora.

CONFISSÃO | QUA 27/8Diana diz que não vai tirar o fi lho que está esperando e pede para Luciene não contar nada a ninguém. Arthur decide não sair do lado de Clarice, que permanece em coma. Priscila segue Dinho e Cicinho e atropela um dos meninos. Paulão disfarça a tensão e diz para Valéria que Priscila foi ao banheiro. Ramiro manda William ve-rifi car um atropelamento onde um menino foi morto e o motorista não prestou socorro. Iago se apresenta à delegada Sabrina. Ele insinua querer corromper o delegado Ramiro e pede para visitar Gregório. Iago confessa a Gregório que matou Felipe.

GRUPO EXTREMISTA | QUI 28/8Bárbara aponta arma para Priscila e diz que ela e Paulão estão pre-sos. Paulão a chama de traíra e Priscila tenta convencê-la a abaixar a arma. Bárbara diz que ela é uma assassina e chama reforços para prender os dois. Ednaldo e Anastácia consolam Cicinho, que afi rma se sentir culpado pela morte de Dinho. Ele diz que não viu o carro que atropelou seu colega e chora muito. Valéria fi ca em choque ao saber que Paulão e Priscila estão sendo acusados de matar Dinho. Ela duvida de Bárbara, mas o delegado afi rma que Priscila é líder de um grupo extremista e que esse não é seu primeiro ato violento.

GRAVIDEZ | SEX 29/8Diana hesita ao ouvir a proposta, mas decide aceitar que Rafael assuma a paternidade de seu fi lho. Catarina vê a tristeza de Arthur e se emociona, apesar dele não revelar que Diana não é sua irmã. Enzo e Paulão discutem dentro da cela. Delegado fala a Bárbara que a prisão de Priscila e Paulão foi ilegal e pede que ela convença Enzo a depor contra eles. Diana e Rafael assumem para a família que estão namorando, mas Mossoró estranha. Enquanto Analice e Bernardo comemoram, Mossoró fi ca chocado ao saber que Diana está grávida.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

FOTO

S: R

ECO

RD

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

Desesperada com sua gravidez, Diana (Thais Melchior) acaba revelando a Rafael (Rodrigo Phavanello) seu estado e ele, vendo o desespero da moça, avisa que assu-mirá o fi lho dela e de Arthur (Bruno Ferrari). Luciene (Bruna di Túlio) diz que é melhor ela abortar, já que o bebê é fruto de um incesto. Diana discorda e o casal anuncia o namoro. A história soa mal. Todos desconfi am da verdade. Quando Diana anuncia a gravidez, Mossoró (Ricky Tavares) é taxativo e diz que o bebê que ela espera não é de Rafael, mas sim de Arthur. O clima fi ca pesado.

RAFAEL ASSUME O FILHO DE DIANA

Se existe uma coisa que Priscila (Juliana Silveira) não tem é compai-xão pelos outros. A neonazista e o comparsa Paulão (Marcos Pitombo) eliminam Dinho (Zeca Gurgel) sem dó e nem piedade. Tudo acontece quando os garotos decidem contar a verdade sobre Yone (Nina de Pá-dua). Temendo ser desmascarada, Priscila não pensa duas vezes. Ela deixa Paulão no bar e segue os me-ninos. Ela avança sobre os garotos e mata Dinho. Depois, ela conversa sobre o crime com Paulão e Bárbara (Liége Muller) ouve. Ela se apresen-ta como policial e dá voz de prisão aos dois. Priscila e Paulão são presos. No entanto, não fi cam muito tempo. Já que a prisão foi ilegal. Bárbara até tenta provar a culpa dos dois, mas seus esforços são em vãos. A mãe de Priscila fi ca apavorada ao saber que a fi lha é uma neonazista.

SEM DÓ!

PRISCILA MATA DINHO ATROPELADO

FF_437.indd 8 18/08/2014 19:54:21

REVISTA AGORA 1-16.indd 14-15 18/8/2014 20:37:38

Page 9: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

9TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

SBT | 20H30CHIQUITITAS

FOTO

S: S

BT /

DIV

ULG

AÇÃO

DECEPÇÃO | SEG 25/8Na exposição de pinturas, Junior se depara com a mulher que se diz chamar Sofi a e fi ca decepcionado ao ver que não se trata de sua irmã, Gabriela. A mulher foi enviada por Carmen para que Junior não desconfi e que na verdade a autora das pinturas é Gabriela, que está sem memória e pensa se chamar Sofi a. Na escola, Mili, Pata, Vivi, Bia, Cris e Marian vão até a quadra para aprender a jogar vôlei. As chiquititas se deparam com Bel e Janu, que também estão lá.

OFENSAS | TER 26/8Mosca diz para os meninos que a aula de Artes Marciais foi interes-sante e que eles descobriram que atrás de uma luta há tanta fi lo-sofi a, como autocontrole e sabedoria. No orfanato, Marian arma mais confusão. Ela inventa para Cris que escutou Bia falar mal dela durante o jogo de vôlei. No bar de Cícero, na comunidade, Oscar, pai de Maria Cecília, vai atrás de Eduarda. Tobias e Maria Cecília festejam o casamento na Lua de Mel. Os vizinhos encrenqueiros entram na casa da árvore e deixam faixas com ofensas.

CARGO | QUA 27/8Thiago vence as provas e é eleito o chefe da casa da árvore. Binho, Samuca e Neco o coroam com ovo e farinha na cabeça. Os quatro riem. No orfanato, Bia pergunta para Cris o nome do aplicativo que ela baixou no celular, Cris, que foi envenenada por mentiras ditas por Marian, é grossa com Bia e diz não quer papo com a amiga. Carmen chega ao orfanato com as Damas da Caridade e com Eduarda. No Café Boutique, Junior avisa que está a busca, entre os funcionários, de alguém de confi ança para assumir o cargo que era de Armando.

DESCONFIANÇA | QUI 28/8Marian ameaça novamente e de maneira mais intensa Maria. Carol pede para o doutor Fernando ir ao orfanato examinar Teca. Mili e JP fazem sessão de fotos para uma revista. Fernando examina Teca e a convence ir ao hospital para fazer exames. Bia conta tudo sobre Marian para as demais chiquititas. Maria, por medo e ameaças de Marian, desmente o que havia dito para Bia. As chiquititas percebem que Maria está assustada. Marian escu-ta tudo atrás da porta e resmunga que Maria acabou delatando ela do mesmo jeito, pois as meninas fi caram desconfi adas.

ROUBO | SEX 29/8No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três. Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Júnior está preocupado com a mais séria crise do Café Boutique.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

MUITO DOCE!

TECA ESTÁ COM DIABETESPRÓXIMOSCAPÍTULOS

MARIAN VIRA TROMBADINHASe existe uma coisa que Marian (Julia

Gomes) sabe fazer é arrumar confusão. Ela faz fofocas, joga uns contra os outros, colocou vaselina no sapato de Pata (Júlia Oliver) durante o desfi le, ameaçou arran-car o braço da boneca Maria (Sophia Val-verde) caso ela contasse o que viu e por aí vai. No entanto, as mentiras da garota ve-em à tona e ela decide, como uma última armação, fugir do orfanato deixando um bilhete na qual se faz de vítima e diz que é rejeitada por todos. Na rua, vagando, Marian encontra Paçoca (Rafael Miguel). O garoto promete cuidar da Chiquitita, desde que ela o ajude nos crimes. Marian aceita. Ela distrai as pessoas, enquanto Pa-çoca as rouba.

A ambição de Armando (João Gabriel Vasconcellos) causa muitos estragos. Depois de ser demitido do Café Boutique por ter adultera-do os cupcakes, o vilão denuncia na imprensa o estabelecimento. O Café é investigado e é constata-do que os cupcakes servidos têm substância cancerígena. Só que já é um pouco tarde para Teca (Lau-ra Tucci). A menina começa a pas-sar mal e Fernando (Paulo Leal) é chamado. Ele examina a garota e aconselha levá-la ao hospital. No local, após novos exames, é cons-tatado que Teca adquiriu Diabe-tes Tipo 1. Todos fi cam chateados e enquanto isso, na porta do Ca-fé Boutique acontece uma mani-festação. Carmen (Giovanna Gold) pede explicações ao sobrinho que afi rma que tudo é resultado das armações de Armando. A justiça exige mudanças no cardápio do estabelecimento que passa a ser-vir comidas saudáveis.

8

NOVELAEsta semana

TV RECORD | 21h15VITÓRIA

FUGA | SEG 25/8Iago liga para William e pede para o policial forjar o resultado da perícia do acidente que ele está planejando contra Javier e Clarice. Arthur é enganado por Iago. Anastácia se explica para Bruno, mas ele fi ca desconfi ado da cozinheira. Arthur se lembra dos bons mo-mentos ao lado de Diana. Enquanto tomam café da manhã, Javier se prepara para fugir com Clarice. Arthur tranca Clarice no quarto. Iago fi nge apoiar a atitude de Arthur em internar Clarice. Sabrina decide procurar pistas na casa de Arthur.

SUSTO | TER 26/8Iago se desespera ao ver o carro de Javier em chamas. Ele encontra Clarice desacordada perto do veículo e pede a ajuda de Sabrina para socorrê-la. Sabrina questiona o porquê de ele estar seguindo Javier e diz que quer interrogá-lo, deixando-o tenso. Arthur fi ca afl ito ao saber do acidente e vai até o hospital. Rebeca dá uma dura em Caíque e pergunta se ele e Renata estão namorando. Ele diz que pode ser que os dois fi quem juntos. Vinícius fala para Tadeu que ele está sendo machista em não aceitar que Matilde trabalhe fora.

CONFISSÃO | QUA 27/8Diana diz que não vai tirar o fi lho que está esperando e pede para Luciene não contar nada a ninguém. Arthur decide não sair do lado de Clarice, que permanece em coma. Priscila segue Dinho e Cicinho e atropela um dos meninos. Paulão disfarça a tensão e diz para Valéria que Priscila foi ao banheiro. Ramiro manda William ve-rifi car um atropelamento onde um menino foi morto e o motorista não prestou socorro. Iago se apresenta à delegada Sabrina. Ele insinua querer corromper o delegado Ramiro e pede para visitar Gregório. Iago confessa a Gregório que matou Felipe.

GRUPO EXTREMISTA | QUI 28/8Bárbara aponta arma para Priscila e diz que ela e Paulão estão pre-sos. Paulão a chama de traíra e Priscila tenta convencê-la a abaixar a arma. Bárbara diz que ela é uma assassina e chama reforços para prender os dois. Ednaldo e Anastácia consolam Cicinho, que afi rma se sentir culpado pela morte de Dinho. Ele diz que não viu o carro que atropelou seu colega e chora muito. Valéria fi ca em choque ao saber que Paulão e Priscila estão sendo acusados de matar Dinho. Ela duvida de Bárbara, mas o delegado afi rma que Priscila é líder de um grupo extremista e que esse não é seu primeiro ato violento.

GRAVIDEZ | SEX 29/8Diana hesita ao ouvir a proposta, mas decide aceitar que Rafael assuma a paternidade de seu fi lho. Catarina vê a tristeza de Arthur e se emociona, apesar dele não revelar que Diana não é sua irmã. Enzo e Paulão discutem dentro da cela. Delegado fala a Bárbara que a prisão de Priscila e Paulão foi ilegal e pede que ela convença Enzo a depor contra eles. Diana e Rafael assumem para a família que estão namorando, mas Mossoró estranha. Enquanto Analice e Bernardo comemoram, Mossoró fi ca chocado ao saber que Diana está grávida.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

FOTO

S: R

ECO

RD

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

Desesperada com sua gravidez, Diana (Thais Melchior) acaba revelando a Rafael (Rodrigo Phavanello) seu estado e ele, vendo o desespero da moça, avisa que assu-mirá o fi lho dela e de Arthur (Bruno Ferrari). Luciene (Bruna di Túlio) diz que é melhor ela abortar, já que o bebê é fruto de um incesto. Diana discorda e o casal anuncia o namoro. A história soa mal. Todos desconfi am da verdade. Quando Diana anuncia a gravidez, Mossoró (Ricky Tavares) é taxativo e diz que o bebê que ela espera não é de Rafael, mas sim de Arthur. O clima fi ca pesado.

RAFAEL ASSUME O FILHO DE DIANA

Se existe uma coisa que Priscila (Juliana Silveira) não tem é compai-xão pelos outros. A neonazista e o comparsa Paulão (Marcos Pitombo) eliminam Dinho (Zeca Gurgel) sem dó e nem piedade. Tudo acontece quando os garotos decidem contar a verdade sobre Yone (Nina de Pá-dua). Temendo ser desmascarada, Priscila não pensa duas vezes. Ela deixa Paulão no bar e segue os me-ninos. Ela avança sobre os garotos e mata Dinho. Depois, ela conversa sobre o crime com Paulão e Bárbara (Liége Muller) ouve. Ela se apresen-ta como policial e dá voz de prisão aos dois. Priscila e Paulão são presos. No entanto, não fi cam muito tempo. Já que a prisão foi ilegal. Bárbara até tenta provar a culpa dos dois, mas seus esforços são em vãos. A mãe de Priscila fi ca apavorada ao saber que a fi lha é uma neonazista.

SEM DÓ!

PRISCILA MATA DINHO ATROPELADO

FF_437.indd 8 18/08/2014 19:54:21

REVISTA AGORA 1-16.indd 14-15 18/8/2014 20:37:38

Page 10: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

10

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 20h55IMPÉRIO

A

FIM DA LINHA!

Sistemático, assim é José Alfredo (Alexandre Nero). Apesar de ser um homem de hábitos simples e boa praça, não se tenta passar a perna nele duas vezes. O Comendador não é homem de perdoar. Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) sentirá isso na pele. Com me-do de perder o homem de sua vida, ela inventa que está grávida. Por um tempo isso irá funcionar, mas a capacidade que Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) têm de tumultuar a vida da fi-lha é enorme. Não demora muito para José Alfredo descobrir que sua sweet child guarda segredinhos em relação à família. O Comendador descobre que os pais da moça moram no Rio há tempos e não em São Fidélis, como Maria Ísis lhe garantia. A verda-de surge quando Kelly (Lidi Lisboa) avisa ao patrão que Magnólia e Severo estão indo visitar a filha. Jo-sé Alfredo dá o flagra bem na hora em que o casal

sem noção está tomando dinheiro da filha. Indigna-do, ele leva Maria Ísis ao quarto e diz que está muito decepcionado. Magnólia ouve e avisa para ele pegar leve, caso contrário vai denunciá-lo à polícia por ter abusado sexualmente de uma menor virgem. Ao es-cutar as palavras da picareta, o empresário fica ain-da mais revoltado e acusa a amante de ser igual aos urubus da família dela. José Alfredo ainda diz que não está disposto a continuar sustentando um ban-do de vagabundos. Desesperada, Ísis pede perdão ao Comendador, mas ele se mantém frio e fala que ter se apaixonado por ela foi um erro. Em seguida, o empresário vai embora, deixando-a aos prantos. A separação do casal deixa o caminho livre para a che-gada de um novo amor para a ninfeta. Por ironia do destino, quem entrará na vida de Ísis é João Lucas (Daniel Rocha), o filho caçula de José Alfredo.

COMENDADOR ABANDONA AMANTE APÓS GOLPE DA BARRIGA

7TVNOVELAS

POR NÚCIA FERREIRA

FIQUE LIGADO

A

Em algum momento da vida, você percebe que a pele do seu rosto já não é mais a mesma. O tempo é implacável, não há dúvidas, mas exis-tem aliados para driblar os efeitos do envelhe-

cimento. No mercado, há opções para todos os bolsos.De acordo com estudos, não há uma idade certa

para começar a usar os cremes anti-idade; no entan-to, é sabido que, a partir de 21 anos, as mulheres já começam a perder colágeno. E ele nada mais é do que o responsável pela fi rmeza e estrutura da pele. Portanto, mulheres de 20 a 30 anos podem come-çar o tratamento com cremes à base de vitamina C. A partir dos 30 até os 40 anos, a pele tem algumas

variações e indica-se o uso de produtos à base de retinóis, que estimulam a produção de colágeno e elastina da pele.

TRATAMENTODepois dos 40 até os 50 anos, o espessamento da

pele se torna mais evidente. Nesta faixa etária, prefi ra cremes derivados da soja, já que eles estimulam a pro-dução de colágeno. Após os 50 anos, a mulher para de produzir hormônios, por isso, é preciso investir em cremes mais concentrados, à base de ácido retinoico, glicólico ou salicílico, que atenuam os efeitos de afi na-mento da pele e as rugas profundas.

Quer manter a pele do rosto sempre linda? Descubra o produto anti-idade ideal para você

DIV

ULG

ÃO

PARE OS RELÓGIOS

Letícia Spiller

REVISTA AGORA 1-16.indd 12-13 18/8/2014 20:36:28

Page 11: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

11TVNOVELAS

DESMAIO | SEG 25/8José Alfredo intimida Cora. José Alfredo fala o nome de Maria Ísis enquanto está com Maria Marta. Orville gosta de saber que Salvador irá para um manicômio judiciário. Magnólia tenta convencer Maria Ísis a engravidar do amante. José Alfredo tem um mal súbito e desmaia na frente de Maria Clara.

EMOÇÃO | TER 26/8Elivaldo descobre que não deixará a prisão na data prevista. Maria Ísis liga para José Alfredo e quem atende é João Lucas. José Alfredo se emociona com a presença dos fi lhos. Kelly vê João Lucas no apartamento de Maria Ísis e se apavora. João Lucas observa a mãe.

A

PRIMEIROSCAPÍTULOS

ARMAÇÃO | QUA 27/8João Lucas e Maria Marta fazem as pazes. Leonardo diz a Téo que não aceitará a proposta do diretor e o blogueiro tem uma ideia para conseguir provas con-tra Cláudio. José Alfredo deixa o hospital. Robertão coloca um comprimido na taça de vinho de Leonardo. José Alfredo e Maria Marta se enfrentam.

PROVAS | QUI 28/8Cora faz insinuações sobre Cristina e Vicente para Fernando. Cláudio e Beatriz acompanham Leonardo até o hospital após ele ter passado mal. Téo comemo-ra as provas contra Cláudio. Fernando chega ao restaurante de Enrico para falar com Vicente. Cora avisa a Cristina que Fernan-do a procurou.

VINGANÇA | SEX 29/8Robertão beija Érika. Cristina desco-bre que Fernando foi atrás de Vicente. Érika pede para Téo não se vingar de Cláudio. Vicente fi nge não ver Cristina. Carmem avisa a Juliane que Orville venderá a casa para sair da prisão. Orville e Carmem se beijam. Maria Ísis revela a José Alfredo que está grávida.

APROXIMAÇÃO | SÁB 30/8Maria Marta pede para Silviano procu-rar sua sobrinha Amanda. Téo posta uma nota contra Cláudio em seu blog. Cora se aproxima de Magnólia. Enrico vê um desmentido da notícia sobre seu pai no blog de Téo. João Lucas procura Maria Ísis novamente. José Alfredo fl agra Cristina em sua casa conversando com Maria Marta.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

GOLPE!

ORVILLE DEIXA JULIANE SEM TETO

Como se não bastas-se ser traída por Orville (Paulo Rocha), Juliane (Cris Vianna) ainda vai fi car sem ter onde mo-

rar. Envolvido com Carmen (Ana Carolina Dias), o falsário aprova a sugestão da advo-gada para vender o apartamento onde vi-via com a ex-madrinha de bateria para que o dinheiro seja usado em sua defesa. Cúmpli-ces, os dois se beijam após planejarem o gol-pe que vão aplicar em Juliane, que comprou o imóvel após posar nua para uma revista, mas registrou o bem em nome de Orville. Só quando for informada da venda do aparta-mento e receber a ordem para se mudar o mais rápido possível, a ex-madrinha de ba-teria perceberá que o marido não vale nada. O golpe será ainda maior no momento em que Juliane descobrir que Orville e Carmen estão tendo um caso.

6

MC GUIMÊPOR EDGAR MELO

TA BRILHANDO

O astro do funk possui uma trajetória de muita luta

O cantor sabia o que queria desde cedo e conquistou o país com seu funk ostentação

O nome verdadeiro de MC Guimê é Guilherme Aparecido Dantas. Nascido em Osasco, São Paulo, o menino sempre ganhou o pró-

prio dinheiro para ajudar o pai nas despesas da casa. Dos 13 aos 16 anos, chegou a tra-balhar em uma quitanda, foi entregador de flores e também lavou alguns carros em um lava rápido. Aliás, o pai criou o filho sozinho.

Foi durante o seu trabalho na quitanda que Guimê começou a escrever as primei-ras composições e sonhar com o sucesso. Conheceu um empresário da música e pe-diu para fazer um show de graça. Falando de carro, roupa de grife, perfume importa-do, dinheiro e joias, o menino conquistou o produtor e o Brasil. O videoclipe da mú-sica Plaque de 100 foi um dos mais vistos em 2012, com mais de 30 milhões de aces-sos no YouTube.

SOM DEMOCRÁTICOUm dos maiores nomes do funk osten-

tanção, MC Guimê conquistou não só a periferia como também as classes mais pri-vilegiadas da sociedade. Hoje, ele chega a ganhar um cachê de 35 mil reais por show e consegue fazer três apresentações em uma única noite.

Apesar de já ter conquistado muitos bens, o jovem cantor ainda tem alguns sonhos, co-mo o de conhecer vários lugares mundo afo-ra. Ele foi, recentemente, para a Europa com vários amigos e adorou. Comprou roupas, conheceu vários lugares e voltou com a cer-teza de que quer viajar ainda mais na vida.

FÃSMesmo com uma multidão de meninas

aos seus pés, Guimê revela que está sozinho e que o seu tipo de mulher é a gente boa. O moço admite que já saiu com algumas fãs, mas que, agora, tem evitado isso para os sentimentos não se confundirem.

Uma das paixões do MC são as tatuagens que cobrem quase todo o seu corpo. Aliás, ele já perdeu as contas de quantas tem: no antebraço direito, Guimê escreveu Silvana, uma homenagem à madrasta que ele tan-to adora.

FOTO

S: A

G. N

EW

S

PALMEIRENSE APAIXONADOPara quem não sabe, ele é apaixonado por futebol. Tanto que o jovem vem se destacando ainda mais com o hit País do Futebol, em que fez uma homenagem ao amigo e craque do esporte, Neymar Jr. Sempre que a agenda permite, o palmeirense de coração assiste aos jogos do seu time.

Guimê gosta de“mulher gente boa”

REVISTA AGORA 1-16.indd 10-11 18/8/2014 20:36:00

Page 12: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

5TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 19h30GERAÇÃO BRASIL

FOTO

S: T

V G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

Desde que pisou na Marra, Arthur (Dudu Azevedo) se en-cantou com Manuela (Chandelly Braz). Na época, ela não corres-pondeu o sentimento do colega de trabalho, mas, aos poucos, o rumo dessa história muda. Cansa-da de sofrer por Davi (Humberto Carrão), que engatou um rela-cionamento sério com Megan (Isabelle Drummond), Manuela decide dar uma chance a Arthur. Os dois se beijam e dão início a um romance. Apesar de ter mo-mentos de alegria com o novo par, Manu não tira Davi da cabe-ça. Aliás, o jovem gênio da com-putação também não esquece a ex-namorada e fi ca louco de ódio ao vê-la beijando Arthur. Apesar de ainda se amarem, Manuela e Davi seguem separados e ten-tando encontrar a felicidade ao lado de outros parceiros.

Acostumado a reprogramar as pessoas, Brian (Lázaro Ramos) acaba sendo repro-gramado por Lara (Elisa Pinheiro) e esse fato muda a vida do guru. Depois de ser trancado no quarto pela namorada, que tenta de tudo para fazê-lo voltar à vida real, o líder espiritual recobra a consciên-cia e decide dar um novo rumo à sua vi-da. Mais apaixonado do que nunca, Brian pede Lara em casamento. Depois, o guru avisa que vai ofi cializar o noivado em um jantar na mansão dos Marra. Dorothy (Lu-ís Miranda) só se preocupa quando o casal avisa que vai levar Tomás (Gabriel Palha-res) na lua-de-mel. Será que nem depois de casados, Brian e Lara vão se entregar aos prazeres da carne?

NOVA FASE!

FLAGRANTE | SEG 25/8Herval se hospeda ao lado do quarto de Verônica. Davi e Megan namoram. Verônica e Jonas se diver-tem juntos. Manuela sofre por causa de Davi. Davi conta para Rita sobre a nova empresa com Ernesto. Pamela sofre pensando em Jonas. Herval fl agra Jonas no quarto de Verônica.

RELACIONAMENTO | TER 26/8Verônica pede para Jonas conversar com Pamela antes de assumirem um relacionamento. Jesus Hernandez chega para se hospedar na mansão Marra e Jonas pede a Pamela que os dois fi njam estar casados. Lara con-segue reprogramar Brian e ele a pede em casamento. Herval afi rma a Débora que acabará com o romance entre Verônica e Jonas.

ANEL | QUA 27/8Verônica se decepciona com Jonas ao saber que ele tem que fi ngir estar casado com Pamela. Bóris se prepara para sabotar Manuela. Pamela é irônica com Jonas. Brian entrega a Lara um anel semelhante ao seu. Fred tenta beijar Rita. Bóris boicota Manuela e atinge Pamela por engano.

SEDUÇÃO | QUI 28/8Manuela desmaia no colo de Davi. Pamela começa a mudar seu comportamento no evento. Jonas fi ca chocado ao ver Pamela dançando com Ernesto. Pamela faz um show e convence Jesus a fi rmar parceria com a Marra. Arthur cuida de Manuela. Pamela se impõe diante de Jonas. Arthur e Manuela se beijam. Pamela seduz Jonas.

DISCUSSÃO | SEX 29/8Jonas leva Pamela para deitar. Megan discute com Jonas e decide sair de casa. Jonas demite Bóris. Jonas procura Verônica. Rita se encontra por acaso com Fred. Dorothy conta para Pamela que Megan saiu de casa. Davi vê Manuela e Arthur se beijando. Vicente fl agra Verônica e Jonas juntos.

IMAGENS | SÁB 30/8Megan e Davi encontram com Manuela e Arthur. Verônica decide se afastar de Jonas por causa de Vicente. Rita pensa em Fred. Pamela pede para Jonas sair de casa. Manuela e Arthur fi cam juntos. Verônica diz a Jonas que eles precisam se afastar. Herval manda para Pamela as imagens de Jonas e Verônica juntos.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

MANUELA E ARTHUR SE BEIJAM

BRIAN PEDE LARA EM CASAMENTO

12

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 23hO REBU

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

VIOLÊNCIA!

ANGELA É NOVAMENTE VÍTIMA DE UM ATENTADO

ROBERTA É ACUSADA DE TER MATADO BRUNO

Nem a presença da polícia é capaz de frear o clima tenso que toma conta da mansão dos Mahler. Pela segunda vez, a Angela (Patrícia Pillar) escapa de ser ví-tima de um atentado fatal. Novamente, um atirador tenta atingir a empresária com um tiro. O pior só não acontece porque Braga (Tony Ramos) age a tempo de tirar a sua sócia da direção do disparo. Mas essa atitude pode não ter nada a ver com uma boa ação. Que ninguém du-vide que o empresário salvou a vida de Angela apenas para tentar sair de herói e escapar das suspeitas de ter assassinado Bruno e de ser o mandante dos atenta-dos contra a dona da mansão.

Todos os presentes na festa trágica de An-gela (Patrícia Pillar) são suspeitos de ter ma-tado Bruno (Daniel de Oliveira). Nem Roberta (Mariana Lima), a promoter do evento, esca-pa de ser apontada como uma forte candi-data à assassina. Nas redes sociais, só se fala que ela tinha motivos de sobra para executar o bonitão. Antenada com tudo o que acon-tece no mundo virtual, Rosa (Dira Paes) de-cide investigar Roberta, que é interrogada. Mas apesar das contradições que a promo-

ter cai, a policial não chega a nenhuma con-clusão sobre a autoria do crime. Como se não bastasse o vasto número de suspeitos e a ausência de pistas, uma reviravolta aconte-ce quando Alfredo (Hossen Minussi) entrega o resultado do exame que aponta a causa da morte de Bruno. Nesse momento, Rosa e Pe-droso (Marcos Palmeira) descobrem não foi simplesmente um afogamento. Por hora, sa-be-se que rolou sangue, agressões, momen-tos antes do suspiro fi nal do rapaz

ATENTADO | SEG 25/8Rosa interroga Duda, que diz que era louca por Bruno e confi ava nele. Vic se insinua para Zé Maria e ele aca-ba cedendo. Adão estranha o comportamento agitado de Roberta. Braga liga para um de seus seguranças para saber se ele conseguiu fazer o serviço que o em-presário mandou. O atirador tenta novamente atingir Angela, mas por sorte Braga a afasta da mira dele. Rosa mostra a foto que encontrou no mural de Duda para Pedroso.

MOTIVO | TER 26/8Rosa mostra para Pedroso que Roberta está sendo acusada nas redes sociais como a culpada pela morte de Bruno. Angela conversa com Roberta sobre as denúncias divulgadas na internet. Braga conta para Bernardo que seus planos para recuperar o dossiê não deram certo. Pedroso suspeita que o atentado contra Angela foi cometido pela mesma pessoa que matou a segunda vítima da festa. Gabriel conta para Braga o motivo dele ter ido até a mansão ver o pai.

SURPRESA | QUI 28/8Alfredo encontra o local de onde o suspeito atirou em Angela. Maria Angélica conversa com Alain, que está algemado em uma sala da mansão, e os dois se beijam. Pedroso avisa a Angela que a pessoa que atirou contra ela ainda pode estar na propriedade. Lídia pede para Angela desistir de denunciar seu marido. Braga vê que Kiko está na mansão. Antenor descobre a causa da morte de Bruno e surpreende Pedroso e Rosa.

SANGUE | SEX 29/8Braga se enfurece ao saber que Lídia conversou com Angela. Pedroso conversa com Adão. Rosa conta para Pedroso que fará uma inseminação artifi cial. Braga comenta com Lídia sobre a conversa que teve com Angela. Severino observa Duda e Betina lutando es-grima, sem ser notado pelos seguranças. Duda lembra de uma conversa que teve com Bruno sobre Angela. Braga faz insinuações contra Kiko para Pedroso. Rosa encontra manchas de sangue perto da piscina.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 8-9 18/8/2014 20:35:34

Page 13: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

13TVNOVELAS

RECEITAS VIPPOR EDGAR MELORECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIPRECEITAS VIP

A

TORTA DE ESPINAFRE

Conheça uma receita prática e leve que vai incrementar seu cardápio

INGREDIENTES�� ��������������������������

�� ������������������������� ������������������������ ����������������������� ����������������������������������������

�� ��������������������������������������

RECHEIO�� �������������������������� ������������������

������������������ ������������������������ ����������������

MODO DE PREPARO���������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

����������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������������

������������������������

Eu adoro cozinhar; quando tenho

tempo, faço mesmo sei cozinhar de tudoThaila Ayala, Atriz

TV G

LOB

O /

ISA

C L

UZ

MANTENHA A FORMA

4

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 18hBOOGIE OOGIE

TV G

LOBO

/ D

IVU

LGAÇ

ÃO

INÊS DESCOBRE QUE SANDRA É FILHA DE FERNANDO

RAFAEL E SANDRA SE BEIJAM

Com tanta gente envolvida em descobrir quem é a verdadeira fi lha de Fernando (Marco Ricca) a verdade está prestes a surgir. Até Rafael (Marco Pigossi) entrou caçada e chegou a con-clusão sobre as crianças trocadas na maternida-de. O piloto revela a Mário (Guilherme Fontes) que Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Ísis Valverde) tiveram suas vidas trocadas ao nascer. Mário aconselha o sobrinho a afastar Márcia (Christina Guinle) do Rio de Janeiro. Mesmo com toda difi culdade fi nanceira que vem enfrentando, Rafael promete dar dinheiro à enfermeira para que ela não revele a troca de bebês para Fer-nando. Com a ajuda do tio, o piloto consegue uma quantia razoável para que Márcia desapa-reça, mas Inês (Deborah Secco) impede. Só que a aeromoça também vai apoiar Rafael quan-do souber a verdade. Márcia reconhece Elísio (Daniel Dantas) e conclui que Sandra é a fi lha de Fernando. Inês comprova o fato ao ver o si-nal nas costas da jovem viúva e decide mandar Márcia de volta para Barra Mansa. Só que Rafa-el acaba confessando a Susana (Alessandra Ne-grini) que deu dinheiro à enfermeira para ela ir embora. Para completar a confusão, Vicente ou-ve uma conversa de Tadeu (Fabrício Boliveira) e Susana sobre troca de bebês e conta para San-dra. Como mentira tem perna curta, não vai de-morar para que a vida de Fernando, Vitória e Sandra sofra uma reviravolta.

DESCOBERTA | SEG 25/8Elísio não acredita em Claudia e confi sca o tênis da fi lha. Fernando impede que Carlota vá com Madalena à casa de Augusta. Cristina sugere a Vitória que ela arranje um emprego para Mário na agência de Fernando. Sandra aceita o emprego de enfermeira para cuidar de Vicente. Rafael descobre que Sandra e Vitória nasceram no mesmo dia.

BILHETE | TER 26/8Cristina tenta convencer Mário a aceitar o emprego na agência de Fernando. Claudia deixa um bilhete para ser entregue a Fernando marcando um almoço, e diz que foi enviado por Sandra. Claudia inventa uma mentira para Beatriz e a conduz ao mesmo restaurante em que marcou com Fernando. Márcia procura Fernando.

BRIGA | QUA 27/8Mário sugere que Rafael penhore o anel de noivado que deu a Cristina. Sandra expulsa Cristina de sua casa. Leonor teme que Carlota sabote a inauguração da BoogieOogie. Rafael dá uma quantia em dinheiro para Márcia, consegue convencer a enfermeira a ir embora, mas Inês chega a tempo de impedir.

DESCONFIANÇA | QUI 28/8Elísio castiga Claudia e impede Beatriz de se aproximar de Célia. Beatriz pergunta a Célia se ela é amante de Fernando. Célia desconfi a de que Beatriz já tenha traído Elísio. Inês e Tadeu embarcam Márcia no ônibus para Barra Mansa. Daniele e Luisa chegam ao Brasil.

BEBÊS | SEX 29/8Daniele inventa ter sido assaltada e pede ajuda a Homero, que a leva para sua casa. Rafael confessa a Susana que deu dinheiro para Márcia sair do Rio de Janeiro. Beatriz comenta com Elísio que Sandra mudou sua percepção sobre Rafael. Vicente escuta a conversa de Tadeu e Susana sobre a troca dos bebês.

DECISÃO | SÁB 30/8Rafael não consegue decolar no voo-teste que faria com Vitória. Leonor decide presentear Sebastiana com um modelo da butique de Vitória para a inau-guração da BoogieOogie. Cristina percebe que seu anel desapareceu. Vicente comenta com Sandra que Inês está envolvida em uma história sobre dois bebês trocados na maternidade.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO,OS CAPÍTULOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

REVELAÇÃO!

Quando descobriu que Sandra (Isis Valverde) e Vitó-ria (Bianca Bin) nasceram no mesmo dia não tardou a desvendar a troca dos bebês na maternidade. Toda es-sa investigação acabou aproximando os dois. Apesar de não entender a curiosidade do piloto sobre detalhes de seu nascimento, a enfermeira começa a abrir a guarda. É claro que Rafael aproveita a primeira oportunidade que tem para beijar a amada, que acaba deixando rolar. O piloto declara seu amor a Sandra e garante que termi-nará o noivado com Vitória.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

REVISTA AGORA 1-16.indd 6-7 18/8/2014 20:34:35

Page 14: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

3TVNOVELAS

NOVELAEsta semana

TV GLOBO | 17h30MALHAÇÃO

DINHEIRO | SEG 25/8Lobão provoca René e Bianca vê. René garante a Bianca que não teve um caso com Ana. João pede para conversar com Bianca depois da aula, mas ela não dá atenção. Gael exige que René não se aproxime de sua família. Bianca insiste em conseguir um namo-rado para Karina. Dalva sugere que Sol venda bolos para arrecadar mais dinheiro. Gael não permite que Bianca faça uma festa em casa e a menina pede ajuda a Dandara.

HISTÓRIA | TER 26/8Pedro e Tomtom elogiam a beleza de Karina. Mari passa mal novamente e Jeff se preocupa. Lobão conta para Cobra sua versão sobre o que aconteceu com Ana. Gael autoriza Bianca a promover a festa, mas avi-sa que estará presente. Marcão leva um fora de Karina e Zé o ironiza. Jade fi ca curiosa para saber a história de Ana. Delma fala para Marcelo que Roberta e Nando estão namorando. João beija Bianca de surpresa e leva um fora.

ELOGIOS | QUA 27/8João não se interessa pela história de Ana. Jade reclama dos elogios de Lucrécia para Bianca. Lincoln vê Mari e Jeff juntos e se orgulha do fi lho. Jade pega o vestido de Lucrécia para ir à festa. Marcelo e Delma vão ao teatro. Lírio aposta com Jade que conseguirá fi car com Karina. Pedro, Tomtom e João chegam à festa. Wallace e Jeff esperam por Sol. Karina percebe a tentativa de Lírio e se afasta do rapaz. Jade se insinua para Duca.

BEIJO | QUI 28/8Jade fi ca furiosa com Bianca e deixa a festa. Cobra encontra Jade na praça e pede para levá-la em casa. Karina fl agra Bianca e Duca juntos no quarto. Pedro e Guta se beijam. Zé e Marcão veem Cobra com Jade e desconfi am que o rapaz está agredindo a menina. Sol dispensa Wallace, mas sente ciúmes ao vê-lo dançar com Bárbara.

GRAVAÇÃO DE CD | SEX 29/8Lucrécia humilha Jade. Mari se recupera e Jeff decide levá-la para casa. Sol tenta acabar com o encontro entre Wallace e Bárbara. Mari confessa para Jeff que pode estar grávida. Gael acaba com a festa. Karina discute com Bianca. Wallace faz uma declaração para Sol. Sol comenta com Wallace que acha que Mari está grávida. Pedro diz a Marcelo que precisa conseguir dinheiro para gravar o CD demo da banda.

EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO, OS CAPÍTULOSPODEM SOFRER ALTERAÇÕES.

PRÓXIMOSCAPÍTULOS

TV G

LOB

O /

DIV

ULG

ÃO

SUSPENSE!

MARI PODE ESTAR GRÁVIDA

Pelo jeito Bianca (Bruna Hamu) não precisará mais fi car atrás de um namorado para sua irmã deixá-la em paz. A arredia Karina (Isabella Santoni), que está caidinha por Duca (Arthur Aguiar), começa a se in-teressar por Pedro (Rafael Vitti). Tudo acontece du-rante a festa que Karina promove. Pedro que já tinha elogiada a jovem, percebe que tem o mesmo gosto musical que a lutadora. Depois, eles vão ao quarto da jovem e Pedro fi ca impressionado com o cartaz que ela tem. Não demora muito para Dalva (Iná de Carvalho) dizer com todas as letras que os jovens es-tão apaixonados).

O sonho de Mari (Maria Luisa Campos) em se tornar uma cantora de sucesso pode es-tar com os dias contados ou, no mínimo será adiado. A jovem começa a passar mal e des-perta a curiosidade de todos. Durante a festa de Bianca (Bruna Hamu), Mari desmaia na pis-ta de dança. Jeff (Cadu Libonati) fi ca bastante

preocupado, mas a jovem tenta tranquiliza-lo. Sol (Jeniff er Nascimento) logo desconfi a que a amiga esteja grávida. Quando Lincoln (Ed-milson Barros) vê o fi lho ao lado da moça, fi -ca todo satisfeito. Só que Mari apresenta novo sintoma de desmaio. Ela faz o teste de gravidez e pede a Jeff que leia o resultado.

KARINA E PEDRO COMEÇAM A SE ENVOLVER

14

POR ANDRÉ REZENDE

PERSONAGENS INESQUECÍVEIS

QUE “SAUDADIS”Lá se vão 20 anos de sua morte, mas Mussum continua mais vivo do que nunca Para quem tem cerca de 30 anos de ida-

de ou mais, fi ca difícil não lembrar das aguardadas noites de domingo dos anos 1980. Na época, não havia brinca-

deira mais legal do que sentar-se em frente à TV e deliciar-se com o humor popular de Didi, De-dé, Mussum e Zacarias, Os Trapalhões, atração recheada de piadas simples ditas pelo quarte-to mais famoso da televisão, cuja audiência, às 19h, tinha números de novela de horário nobre. Eles fi zeram mesmo história, mas um trapalhão, em especial, chamava a minha atenção. Antonio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, era o mais engraçado da trupe e tirava de letra as provoca-ções por ser negro e pobre ou por beber demais.

Alcoólatra? Nada disso, ele era apenas um grande amante do “mé” (apelido carinhoso que deu à mis-tura de pinga com mel). “Pratico o halterocopismo socialmentis”, dizia. Isso sem falar no vocabulário inusitado usado para qualquer palavra que fosse.

O TEMPO PASSOU...No início dos anos 1990, Mussum já era uma ar-

tista completo. Trabalhador e disciplinado ao ex-tremo, fruto de seus anos na aeronáutica, onde chegou a cabo, também se valeu da fama e do dinheiro para aperfeiçoar alguns gostos pessoais. Músico e sambista de primeira, ele foi membro e mentor do grupo Originais do Samba, passou a ou-vir boleros e jazz e, naquela altura da vida, alternava o seu “mé” com generosas doses de whisky impor-tado, além de tragadas em charutos cubanos.

Em 1994, a vida agitada cobrou seu preço e os problemas de saúde apareceram. Ele chegou a passar por um transplante de coração, porém, duas semanas após a operação, não resistiu e morreu aos 53 anos.

HOMEM E MITODesde então, as novas gerações passaram a

conhecer o talento do humorista por meio das reprises durante à tarde de Os Trapalhões, que a TV Globo deixou no ar até 1998, e também su-cesso de audiência, diga-se de passagem!.

Mas foi com a popularização da internet que o Mussum voltou à cena nos vídeos mais antigos e clássicos da trupe, com milhões de visualizações no YouTube). Quando as redes sociais ganharam

Mussum faz sucesso até hoje

Uma das memes de Mussum nas redes sociais A trupe de Os Trapalhões

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

REVISTA AGORA 1-16.indd 4-5 18/8/2014 20:31:52

Page 15: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

15TVNOVELAS

DONA FIFI TV+NOVELAS é uma publicação semanal feita em parceira com a TV NOVELAS (EBR - Empresa Brasil de Revistas Ltda). A publicação não se responsabiliza por conceitos emitidos em artigos assinados ou por qualquer conteúdo publicitário e comercial,

sendo esse último de inteira responsabilidade dos anunciantes.

Ano VII - Edição 425 - maio/2014

REALIZAÇÃO

DIREÇÃO GERAL: Sandro AloísioDIRETOR EDITORIAL: Edgar Melo

DIRETOR DE ARTE: Samuel MorenoASSISTENTE DE REDAÇÃO: Aline Gerotto

ASSISTENTE DE ARTE: André BarbosaREVISÃO: Roberta Stefanini

REDAÇÃO: Henrique Bispo, Guilherme Almeida,Denise Pedroso Munhoz e Marina Queiroz

COLABORADORES: Bruno Neves, Daniella Pina e Núcia FerreiraESTAGIÁRIOS: Lucas Falcão e Letícia MirandaPROJETO GRÁFICO: StartUP Comunicação

NAS BANCAS!www.escala.com.br

Antonio Carlos Júnior seguiu o pai na carreira artística

EM FAMÍLIA Pai dedicado de cinco filhos, com cinco mulheres diferentes, Mussum cobrava disciplina e organização dos herdeiros e sempre insistiu para que todos estudassem muito na vida. “Burro preto tem um monte, mas preto burro não dá!”, falava o artista. Da prole, o caçula Antonio Carlos Júnior, o Mussunzinho, seguiu seus passos artísticos e virou ator. Atualmente, interpreta o Wallace, de Malhação, e não quer mais ser chamado de Mussunzinho

TV Novelas - Seu pai foi inspiração para sua carreira artística? Sentiu uma cobrança maior por seu filho do famo-so Mussum? Antonio Carlos Júnior - Já senti mui-to medo, pois achava que tinha que ser me-lhor ou igual ao meu pai. Mas cobrança, não, apenas um grande orgulho.

TV Novelas - Seus amigos mais jo-vens comentam muito sobre ele? Antonio - Sim, todo mundo! Não tem co-mo, ele está em todo o lugar, nas redes so-ciais, nas reprises de Os Trapalhões... É uma prova de que o trabalho dele foi muito bom.

TV Novelas - Você se incomoda com to-da essa exploração da imagem de seu pai?Antonio - É uma parada espontânea, que as pessoas fazem por que querem, sem comercialização. É a melhor forma de mostrar que meu pai é um patrimô-nio do humor.

TV Novelas - Por que você não quis mais assinar como Mussunzinho?Antonio- Não tinha mais cabimen-to um negão de 1,80m ser chamado de Mussunzinho, né? As pessoas têm que ter identidade própria. Importante é que todos me tratam com o mesmo carinho que tiveram com o meu pai.

força no Brasil, Mussum virou mito e passou a ser relacionado com todo o tipo de assunto: política, religião, esportes, entretenimento e economia.

PÁGINAS DA VIDACom tanta evidência, nada melhor para per-

petuar essa grande história do que a biografi a Mussum forévis – samba, mé e Trapalhões, do

jornalista Juliano Barreto, lançada recentemen-te. A obra, baseada em mais de 100 entrevistas com amigos, familiares e colegas de trabalho do Trapalhão, chega para popularizar ainda mais o humorista e, principalmente, para desmistifi car alguns aspectos do personagem que não com-binavam em nada com a pessoa de Antonio Car-los, como o alcoolismo e a irresponsabilidade.

2

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritosHORA DA ESPIADINHA

FALOU DISSE

ACONTECE

&

Navegue pelas páginas pessoais de seus artistas favoritoshttp://tinyurl.com/capa-de-vinil-boogie-oogie

A era da discoteca está de volta com a novela Boogie Oogie; assim, a TV Globo criou dois aplicativos para você se divertir com seus amigos. No Álbum Boogie Oogie, você pode usar fundos divertidos, selecionar suas fotos, além de aplicar desenhos e efeitos sobre elas. A imagem poderá, inclusive, virar foto ou capa de perfi l na internet. Outra brincadeira é a Capa de Vinil da Boogie Oogie, na qual você pode usar sua imaginação ao escolher molduras e imagens típicas dos anos 1970, incluir ilustrações e até o seu nome na arte. Mostre o resultado para os seus amigos nas redes sociais.

DEBORAH SECCO, SOBRE OS PADRÕES DE BELEZA ATUAIS

É algo cruel. Eu

mesma, quando me vejo numa capa de revista, sei que não sou aquilo

A maternidade dá um balacobaco

a mais, só vem para completar. Sou mais feliz, gostosa e completa

JULIANA PAES, EM ENTREVISTA AO PROGRAMA ESTRELASTV

GLO

BO

/ JZ

É PA

ULO

CA

RD

EA

L

TV G

LOB

O /

ELL

EN

SO

AR

ES

Quem não se lembra do bordão Querida, cheguei!? E da frase que virou mania: “Não é a mamãe?” A partir de 21 de agosto, o canal a cabo Viva traz de volta a Família Dinossauros, sucesso nos anos 1990 com Baby e a famí-lia da Silva Sauro, uma das mais caricatas da televisão. Produzida pela Disney em parce-ria com a Jim Henson Productions, a atra-ção mostra o cotidiano dos personagens que vivem em uma sociedade dominada por grandes répteis e que, apesar dos tem-pos pré-históricos, têm os mesmos valores da classe média norte-americana. Esta rotina é pretexto para inúmeras críticas e sátiras aos costumes da sociedade da época. O seriado, que estreou na TV Globo em 1992, conquis-tou uma legião de fãs, de crianças a adultos.

Dentro da atmosfera exótica da atração, os humanos aparecem como animais sel-vagens e irracionais, enquanto os répteis possuem inteligência apurada. Dino é o pa-

FAMÍLIA DINOSSAURO!

DIV

ULG

ÃO

triarca da família e trabalha derrubando árvo-res na companhia de demolição comandada pelo carrasco sr. Richfi eld. O megalossauro é um grandalhão que carrega preocupações nas costas, mas derrete-se e demonstra amor de sobra aos familiares. Sua esposa Fran é uma típica dona de casa dedicada, que trabalha pa-ra manter o lar em ordem. Dessa união nasce-ram Bobby, Charlene e Baby. Apesar do visual radical e das atitudes rebeldes, o fi lho mais ve-lho é um rapaz consciente, responsável, mas que vive desafi ando os tradicionais costumes dos mais velhos. Já a menina é uma peculiar adolescente: adora música, fazer compras e paquerar os rapazes.

BOA LEMBRANÇAMas é Baby, o caçula da turma, quem mais

apronta. Dono de um temperamento difí-cil, tem como costume provocar os irmãos e, principalmente, infernizar o pai. Enquanto de-monstra sincera admiração pela mãe, insiste em bater na cabeça de Dino com uma frigi-

deira ou qualquer objeto que estiver ao seu alcance. A família ainda conta com vo-vó Zilda, a mãe de Fran. Assim como Baby, ela adora implicar com o genro. Outro inte-grante do elenco é Roy Hess, melhor ami-go de Dino. O personagem é um solteirão meio bobo que está sempre disposto a em-barcar nas aventuras do parceiro.

Horário principal: quinta-feira, às 22hHorários alternativos: domingo, às

20h, e segunda, às 21h

Série fez muito sucesso com crianças de várias idades

REVISTA AGORA 1-16.indd 2-3 18/8/2014 20:27:58

Page 16: Dona Fifi - 19 de agosto de 2014

IMPÉRIO

VITÓRIA

Priscila atropela e mata Dinho de propósito

BOOGIE OOGIE

Inês descobre que Sandra é fi lha de Fernando

Manuela e Arthur iniciam um romance

GERAÇÃO BRASIL

Teca descobre que está com diabetes

CHIQUITITAS

MC GUIMÊ

COMENDADOR TERMINA COM MARIA ÍSIS COMENDADOR TERMINA

COMENDADOR TERMINA INOCENTE?

Mesmo com a tentativa da ruiva de aplicar o golpe da barriga,

José Alfredo acaba com relacionamento

Astro conquista o Brasil com seu funk ostentação e fala sobe seu tipo de mulher ideal

TVNOVELAS

Aprenda a fazer uma deliciosa torta de espinafre

Braga salvaa vida de Angela

O REBU

16

POR NÚCIA FERREIRA

MODA

16

SEMPRE LINDAPaolla Oliveira é uma dessas mulheres que estão elegantes em qualquer situação. Inspire-se em alguns modelitos da atriz!

1. Provando que estampas diferentes podem combinar, ela apostou no look e arrasou

2. Para uma ocasião social, a atriz optou por um blazer colo-rido, que destacou o visual

3. Paolla escolheu um vestido bem sensual, com tiras. As lis-tras verticais afi naram sua silhueta

4. Para balancear a escolha de duas peças larguinhas, a atriz escolheu um cinto com detalhes

5. Apostando no clássico preto e branco, a bela criou um vi-sual harmônico e superfeminino

FOTO

S: D

IVU

LGA

ÇÃ

O

1 3 4 52

Untitled-1 4-1 18/8/2014 20:25:53