boletim 26/02/2011

4
Boletim 26/02/2011 IGREJA DO ADVENTISTA SETIMO DIA ´ Central de Novo Hamburgo

Upload: iasd-novo-hamburgo

Post on 28-Mar-2016

234 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Boletim 26/02/2011

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim 26/02/2011

Boletim 26/02/2011

IGREJA

DOADVENTISTA

SETIMO DIA´Central de Novo Hamburgo

Page 2: Boletim 26/02/2011

ANÚNCIOS PARA O BOLETIMDevem ser enviados para o e-mail [email protected], até quarta-feira à noite. Lembramos que os eventos a serem anunciados devem vir acompanhados com a informação do local, data e horário de realização

ESCOLA SABATINA SUPER JOVEMTodos os sábados, às 9 horas, acontece a Escola Sabatina Super Jovem com a cara do Jovem Adventista. Esperamos você lá!

MINISTÉRIO DE PUBLICAÇÃO

Retiro: A Associação Central Sul Rio-Grandense promove no mês de outubro, o Retiro do Ministério da Mulher 2011. Será entre os dias 28 e 30, no Hotel Dall'Onder, em Bento Gonçalves. Pode ser parcelado em até 8x (fevereiro a setembro). Para mais informações sobre o Grupo de Oração Permanente e o Retiro, fale com Lorete (Cel: 8403-8733) ou Ritinha (Cel: 8131-3477).

ACAMP VERÃOMais um Acamp Verão vem por aí! Momentos de alegria, de união e de muita animação! Será no CTG João Sobrinho em Capão da Canoa, de 04 a 08 de março. Desta vez, os momentos inesquecíveis serão compartilhados os irmãos das igrejas Central de Cachoeirinha, Central de Monte Belo e Araranguá. Está esperando o que? Faça já a sua inscrição com o Jairo, o Diego Venturini ou com o Pr. Alex e garanta a sua vaga! O ônibus estará saindo sexta-feira (04/03/20110) às 20h em frente à igreja.

LOUVOR TOTAL"A vida inteira louvaremos o nosso DEUS, cantaremos louvores a ELE enquanto vivermos." - Sal.146:2 Prepare-se!!! No dia 26 de março, às 17h30min, na Sala dos Jovens acontecerá o 1° Encontro intitulado LOUVOR TOTAL! Faça planos para estar presente! Será um programa de puro louvor e adoração a DEUS, inteiramente musical, com um belíssimo Instrumental ao vivo que está sendo preparado exclusivamente para esta ocasião. Portanto, é preparar sua voz , louvar e desfrutar deste novo point musical. Realização do Ministério da Música.

MINISTÉRIO DA MULHER

Trimestral - Pepare-se! Se você quer adquirir a sua lição ou qualquer material do SELS, terá uma grande oportunidade no domingo, dia 13/03/2011, durante a trimestral.

CORAL JOVEM

"O Coral Jovem iniciará suas atividades na sexta feira após o acampverão, dia 11/03 às 19h30min. Você corista, que já não aguenta mais de tanta saudade, não se preocupe, este ano continuaremos com todo o "gás". Muitos projetos, apresentações, excursão e diversão. Agora, para você que, infelizmente, não teve o privilégio de participar do Coral no ano de 2010, não se preocupe, estaremos lhe esperando de braços abertos!!!!! Até mais galeraaaa, 2011 PROMETE!!!!!!!!"

CULTO Queremos informar que no domingo de carnaval, 06/03/2011, não teremos o culto evangelístico.

A equipe de comunicação destaca que os irmãos que se interessam pelas “redes sociais” podem interagir com as páginas da IASD Central de Novo Hamburgo no Orkut, Twitter e Facebook.

REDES SOCIAIS

http://7online.com.br/novohamburgo/

Page 3: Boletim 26/02/2011

PÔR DO SOL

05/03 18h54min

26/02 19h03min

Hoje:1° Culto de Adoração: 8hOrador: Pr. Claudenir de Assis2°Culto de Adoração: 10h30minOrador: Pr. Claudenir de AssisMúsica Esp: Trio in louvorRegência:Maurício LeopoldoPianista :Instrumental

Domingo:Culto: 19h

Orador:Heitor Luz Música Esp: Sara Behling

Quarta:Culto: 20hOrador: Música Esp: Luis Flores

Próximo Sábado:Orador: Claudio Santos

ANO BÍBLICO

AGENDA

Deuteronômio 4 - 25

Redação: Lideres e Equipe de Comunicação, Correção Ortográfica - Evelyn Barbosa, Diretor de Comunicação: Jabson Lacerda

VISITANTESCaro visitante: Sua presença nos traz grande alegria. Sinta–se convidado por Deus para estar em Sua casa. Nosso desejo é vê-lo outras vezes entre nós, adorando ao nosso Deus. Que Ele o abençoe ricamente com seu eterno amor e graça. Sempre que puder, volte a nos visitar.

Comunicação

Novo Tempo - Você pode ter um Encontro com as Profecias, tirar Lições da Bíblia e buscar Tempo de Refletir. Tudo é disponibilizado, diariamente, pela Rádio Novo Tempo com muito carinho. Para acessar o site digite:www.novotempo.org.br/radio.Portal da Esperança - Conheça o site da Igreja que reúne vários conteúdos úteis para o nosso dia a dia cristão.Acesse ainda hoje o Portal da Esperança: www.esperanca.com.br.Canal 56 – Em Novo Hamburgo e região, você pode assistir a TV Novo Tempo, em canal aberto.

DIACONATOPara o melhor andamento da ordem em nossa igreja respeite algumas normas: somente os diáconos podem colocar cadeiras na nave da igreja. Quando estiver acontecendo o ofertório e orações a porta de entrada será fechada e não será permitida a entrada. Agradecemos sua compreensão.

A pequena Karoline, membro da nossa igreja, tem necessidades especiais e precisa, mensalmente, de fraldas extragrandes e leite Sustagem ou Nutrem. As doações devem ser entregues para a diretora da ASA, Noemi.

SOLIDARIEDADE

LANÇAMENTOO Departamento de Comunicação lançará, em breve, o novo site da igreja e a capa do boletim para 2011. Aguarde!

ASAQueridos irmãos, continuamos contando com a colaboração de todos que puderem ajudar com a doação de alimentos não perecíveis para que nossa dispensa seja abastecida. Assim teremos condições de ajudar as pessoas que nos procuram. Colabore conosco. A ASA agradece!!!

Page 4: Boletim 26/02/2011