anuário do csl - 2014

53
1 anuário 2014

Upload: colegio-sao-luis

Post on 07-Apr-2016

606 views

Category:

Documents


46 download

DESCRIPTION

Livro Anuário do Colégio São Luís de 2014.

TRANSCRIPT

Page 1: Anuário do CSL - 2014

1

anuário2014

Page 2: Anuário do CSL - 2014

32

Os textos reproduzidos nesta edição dizem respeito ao ano de 2014, referindo-se aos principais acontecimentos na comunidade educativa do Colégio São Luís.

As fotos dos alunos correspondem às suas respectivas turmas em 2014.

Introdução

Page 3: Anuário do CSL - 2014

34

Pe. Eduardo Henriques, SJDiretor Geral 2014

Benedita de Lourdes MassaroDiretora de Formação Cristã e Comunitária

Jairo Nogueira CardosoDiretor Administrativo Financeiro

Luiz Antonio Nunes PalermoDiretor Acadêmico 2014

Anuário

Edição/jornalista responsávelMarcia Guerra – MTB 2435

DECOM – Departamento de Comunicação

DiagramaçãoZebra Deluxe Comunicação

ColaboraçãoJulia Teixeira BraunTuna SerzedelloDECOM – Departamento de Comunicação

FotografiaDTA – Departamento de Tecnologia e AudiovisualTom Dib

ÍndiceExpediente

Editorial 04São Luís em 2014 06Educação Infantil 10

Ensino Fundamental I 26Integral 42

Ensino Fundamental II 56Período Estendido 68

Ensino Médio Noturno 84Ensino Médio Diurno 74

Equipe 92

Page 4: Anuário do CSL - 2014

54

Prezada Comunidade Educativa do Colégio São Luís.

2014 foi um ano cheio de eventos importantes! “Um ano que vale 200” foi o lema interno do CSL para associar-se às comemorações do bicentenário da Restauração da Companhia de Jesus (1814-2014). Mas houve uma data mais antiga ainda a ser celebrada: os 460 anos da cidade de São Paulo. Ganhamos de presente do Papa Francisco a canonização de Anchieta em 2014! A Copa do Mundo aconteceu aqui, no “País do Futebol”. E tivemos eleições para Presidente da República, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais. Finalmente, nós jesuítas reorganizamos a nossa presença no Brasil: agora, existe uma só Província.

A Companhia de Jesus é a Ordem Religiosa dos padres e irmãos jesuítas. Foi fundada em 1540 por Santo Inácio de Loyola (1491-1556) e seus primeiros companheiros de Jesus. Apenas nove anos depois, alguns jesuítas já desembarcavam na Bahia para inventar o Brasil junto com o primeiro Governador Geral enviado pelo Rei de Portugal, D. João III. De 1500 a 1549, portanto, os portugueses sabiam da existência da Terra de Santa Cruz, mas não desenvolveram aqui nenhuma estratégia de colonização. Mais tarde, no século XVIII, o Primeiro Ministro de Portugal, o Marquês de Pombal, orquestrou uma

campanha internacional contra os jesuítas que culminou a Supressão da Ordem pelo para Clemente XIV em 1773. O primeiro lugar de onde os jesuítas foram expulsos foi o Brasil (1759). Passados quarenta anos, os ventos mudaram, e o Papa Paulo VII restaurou a Ordem em 1814.

Nossa cidade completou 460 anos. Será? Bem, na verdade, o que aconteceu no dia 25 de janeiro de 1554 foi uma Missa para celebrar a fundação do Colégio Jesuíta de São Paulo de Piratininga, naquele lugar ocupado hoje pelo Pateo do Collegio, outra obra apostólica da Companhia de Jesus na capital paulista. Só aos poucos é que um povoado foi se formando, depois uma vila, até chegar à megalópole de hoje. O Colégio São Luís é herdeiro legítimo daquele primeiro colégio, e nós nos sentimos orgulhosos de emprestar a “nossa” data de fundação longínqua para figurar na certidão de nascimento de São Paulo.

Um dos treze jesuítas presentes naquela Missa do dia 25/01/1554 era o estudante jesuíta José Anchieta. Mais tarde, ele foi ordenado padre e chegou a ser Provincial. Em 2014, o Papa Francisco canonizou o Apóstolo do Brasil, isto é, a Igreja agora reconhece a santidade de São José de Anchieta e o propõe como modelo a todos os cristãos.

Pela segunda vez, a Copa do Mundo de futebol aconteceu no Brasil. Pela segunda vez também, não levamos o título... Somos os únicos pentacampeões mundiais do esporte, mas nunca em casa. Teremos uma terceira chance? Para nós do São Luís, foi a ocasião de chamar a atenção para um fato importante da nossa história dentro da história do Brasil: A origem do futebol em nosso País tem uma origem dupla. O capítulo nº 1 foi escrito no Colégio São Luís, quando ainda funcionava em Itu, SP. Naquele pátio foi jogada a

Boa leitura!Pe. Eduardo Henriques, SJ.Diretor Geral

Editorialprimeira partida de futebol no Brasil. Mais tarde, Charles Miller escreveu o segundo capítulo, idealizando o futebol profissional no País, organizando os primeiros times e campeonatos.

Infelizes no esporte, mas felizes na democracia! “Com a certeza na frente e a história na mão” (Geraldo Vandré), relembramos os 50 anos do golpe militar de 31 de março de 1964 e a ditadura que se seguiu a ele, bem como celebramos a vitória das conquistas democráticas e republicanas. O País consolida a sua democracia, com eleições livres para os mais altos cargos dos poderes Executivo e Legislativo federais e estaduais. Uma vez mais, plantamos as sementes de um Brasil mais justo, solidário e sem corrupção.

A Província do Brasil foi a quinta na história da Companhia de Jesus e a primeira fora da Europa. Foi constituída em 1553, e seu primeiro Provincial foi o Pe. Manuel da Nóbrega. Foi ele, aliás, quem decidiu que os jesuítas deveriam subir de São Vicente e se instalar no planalto de Piratininga. Em 2014, o Pe. Adolfo Nicolás, SJ, Prepósito Geral da Companhia de Jesus, instalou a nova Província do Brasil (BRA) no dia 16 de novembro. Nomeou o Pe. João Renato Eidt, SJ, Provincial e extinguiu as províncias que até então davam suporte organizacional ao trabalho dos jesuítas e seus colaboradores neste imenso país-continente.

Um ano que vale 200, 460, e muito mais! Um ano em que as pessoas cresceram e aprenderam muito! Um ano de conquistas e realizações. Louvemos a Deus por tudo isso! Muito obrigadoa todos!

Page 5: Anuário do CSL - 2014

76

Resumido como “O ano da Copa do Mundo no Brasil e de Eleições para Presidente da República”, 2014 começou.

Para Companhia de Jesus este foi um ano marcante por comemorar o bicentenário da Restauração da Companhia (1814-2014).

Dentro do nosso universo São Luís, o calendário nos apresentava além desses dois grandes e importantes eventos anuais, muitos outros tantos que marcaram significativamente a vida de cada um de nossos alunos.

Novos conhecimentos, tarefas, trabalhos, provas, passeios, viagens. Novidades na área acadêmica, tecnológica e humana. Agenda lotada, desafios, vivências e muita amizade não faltou às nossas crianças e aos nossos jovens durante todo o ano.

No Esporte, os inúmeros campeonatos nos quais o São Luís foi bem representado pelos alunos e nossa equipe de Educação Física e Esportes. Os XXIV Jogos Interamizade Diurno e os XIII Jogos Interamizade Noturno são exemplos do sentimento de acolhimento, respeito e determinação das equipes que aqui receberam os demais colégios da capital paulista para jogar.

O Festival Andanças trouxe por mais um ano de realização a beleza e a técnica das nossas alunas com apresentações que emocionaram as famílias que aqui se reuniram para assistir aos shows de dança do Fundamental I, II e Ensino Médio Noturno.

As finalizações da obra do novo Ginásio aconteceram durante todo o ano e ao seu final os alunos da 3ª série Diurno e Noturno puderam estrear o campo de grama sintética antes da formatura.

Não somente o Esporte foi contemplado este ano, foram mais de 1000 alunos que participaram, aprenderam, se desenvolveram e compartilharam os 13 cursos extras oferecidos pelo Colégio. Xadrez, Judô, Ballet, Robótica, teatro, entre outros, deixaram o sétimo andar sempre colorido com criatividade e satisfação dos alunos ao praticarem aquilo que mais gostam.

O Teatro contou com a inédita oficina de criação de adereços para as apresentações das turmas do EFII, na qual mães, pais, irmãos e avós trabalharam juntos na produção das peças. Além disso, o Projeto Conexões de Teatro Jovem, em sua oitava edição, foi selecionado como um dos três projetos mais criativos do Prêmio Brasil Criativo, realizado pelo Ministério da Cultura.

Em aviões ou ônibus, nossos alunos embarcaram para destinos diferentes e interessantes, dentro e foram do País: Paraty, Angra dos Reis, Brasília, cidades históricas de Minas Gerais, Brotas, São Vicente e, finalmente, Omaha, nos Estados Unidos.

A vivência dessas experiências em outros locais, convivendo com culturas diversas, conhecendo novas realidades e pessoas, enche a bagagem dos estudantes de riqueza pessoal e acadêmica.

Internamente, a oportunidade de olhar o mundo e seus principais problemas e dilemas aconteceu na oitava edição da Simulação das Nações Unidas (SINU), organizada pelos próprios alunos do Ensino Médio e vivenciada durante todo um fim de semana pelos estudantes do Diurno e Noturno.

Na 2.ª série EM, divididos em grupos por afinidade de interesse, os Comitês trabalharam com afinco debatendo e oferecendo momentos de reflexão e trabalho nas áreas da política, do meio ambiente, da comunicação e da solidariedade.

Atividades que se completaram com as saídas para as inúmeras instituições assistidas pelo CSL em nossas Experiências de Fraternidade, nas quais os jovens se preparam e realizam atividades nesses locais. O ápice da vivência acontece em Montes Claros, Minas Gerais, quando, no mês de julho, os jovens passam 10 dias morando na comunidade rural da região e participando do dia a dia das pessoas que os recebem como família.

Compartilhar é a palavra chave não somente dessa experiência como de outras realizadas no Colégio junto com o Colégio São Francisco Xavier, como o Fórum de Profissões, Semana Pedagógica

>> São Luísem 2014 <<

Page 6: Anuário do CSL - 2014

98

objetos especiais e exposto para toda a comunidade, também fazem-nos perceber a importância da família, da história, do legado e do tempo.

Aqueles que permanecem no Colégio todo o dia, usufruem não somente da infraestrutura pensada especialmente para eles, tanto no Integral quanto no Período Estendido, quanto de aulas, atividades, projetos e momentos de lazer e descanso, essenciais para o seu pleno desenvolvimento.

O curso de Comunicação e Oralidade, inaugurado este ano para os alunos do Estendido, é um bom exemplo de como a expressão segura e correta é necessária e de como deve ser aproveitada na escola e em casa, somando-se às demais áreas do conhecimento.

A utilização ética da escrita na internet foi contemplada no projeto do Fundamental II sobre o blog como ferramenta didática. Este e outros projetos igualmente interessantes e importantes como a Estação Meteorológica - montada dentro do nosso espaço e utilizada durante meses pelos estudantes – e a produção da Revista Rural são exemplos da prática aliada a teoria, buscando sempre atingir a diversidade das formas de aprendizado.

Atingir e solucionar as necessidades de alunos e pais é uma das metas de trabalho do Colégio também na área tecnológica. Em 2014 tivemos o auxílio do app Filho sem Fila, que ajudou a fluidez do trânsito em nossa rua interna. Além disso, o novo site do CSL e a Intranet são projetos que foram desenvolvidos durante todo o ano e culminaram na sua inauguração no final do ano e início do ano letivo de 2015. O projeto Laboratórios Móveis foi uma das novidades da área de Informática Educacional que contribuiu levando às salas de aula do Infantil e Fundamental I tablets individuais para auxiliar no trabalho do professor e diversificar os meios de aprendizagem.

O ano termina e outro começa. As novidades e as atividades do São Luís não param. Pelo contrário, elas são ampliadas e fazem o Colégio “ser quem ele é”. E ele só é São Luís porque nossos alunos e nossas famílias “são quem são”: nosso motivo maior de dedicação e amor pelo que fazemos.

para professores e, ainda, encontros entre alunos como o que aconteceu no Centro Universitário da FEI com os alunos do EM Noturno.

Encontros especiais também aconteceram durante todo o ano na Vila Gonzaga, que foi cenário dos Dias de Formação de todas as séries, privilegiando temas de interesse de cada faixa etária e momento de vida de nossas crianças e nossos jovens.

Interesse em comum tiveram os alunos que participaram das atividades promovidas pelas séries e professores como as Tardes de Cinema, Concurso de Redação, Semana Inaciana, Primeira Eucaristia e Crisma, entre outros. Os alunos do São Luís se empenham e ocupam o seu tempo tanto com as tarefas escolares quanto com essas e outras ações oferecidas pelo Colégio.

A VII Bienal de Artes dos Colégio Jesuítas encerrou o ciclo dos sete colégios da Província Centro-Oeste que sediaram o evento. Agora, a Província Centro-Oeste deixou de existir e foi incorporada pela Província Brasil, de acordo com as novas determinações da Companhia de Jesus. Esta novidade estará melhor explicada na próxima revista Pilotis do início do ano de 2015.

Em se tratando de Pilotis, este ano a nossa revista interna ganhou uma nova arte e novos editoriais, favorecendo a participação de toda a comunidade na publicação. Bem como a TV São Luís que, com um novo pacote gráfico e novos programas, esteve mais perto dos professores e alunos, cobrindo algumas das atividades do Colégio.

Outra grande novidade foi a implantação do Toefl no CSL. Desde o segundo semestre de 2014, o CSL passou a ser centro de execução de provas do Toefl na cidade de São Paulo, ampliando o projeto de internacionalização do São Luís, que começou há dois anos com o Projeto Universidades. Esse, continua promovendo o intercâmbio de alunos com as Univesridades Jesuítas espalhadas pelo mundo.

O universo dos esportes, que foi um dos principais assuntos comentados neste ano, foi tema do livro lançado pelo CSL em 2014. A publicação

“Pontapé inicial para o futebol no Brasil”, da Editora A9, escrito por Paulo Cezar Alves Goulart, comprova que os jesuítas trouxeram o futebol para o Brasil antes de Charles Miller e ainda conta muitas histórias sobre os Esportes dentro do Colégio São Luís.

Do passado para o presente, na semana da abolição da escravatura foram expostas, na galeria do CSL , diversas fotos sobre a Escravidão, incluindo objetos que estão sendo catalogados e organizados para o Centro de Memória do Colégio. Os pais que aqui estiveram puderam apreciar a exposição.

Pais presentes também em reuniões, Feira de Serviços oferecida duas vezes por ano no Colégio, em apresentações de final de ano, Sarau de Poesias realizado pelo Fundamental I e Festa Junina que reúne mais de 6 mil pessoas no Pilotis e quadras do São Luís.

A família é parceira do Colégio nos momentos de festa, de celebração e também de atividades pedagógicas. No início do ano, recebemos de braços abertos as novas famílias que participam dos primeiros dias da adaptação na Educação Infantil, conhecendo melhor nossos educadores, o espaço e nossa forma de trabalhar.

Os primeiros anos na escola – na Educação Infantil e no Fundamental I - são a base para um futuro feliz, promissor e cheio de novidades e conhecimento. As vivências na Vila Gonzaga, as brincadeiras na Vila Piratininga, os momentos de diversão na Prainha, os bailes de carnaval, atividades na sala de Psicomotricidade, na Cozinha Experimental, as muitas histórias na Floresta Encantada dentro da Biblioteca, os passeios e a convivência e carinho entre colegas e com nossa equipe pedagógica completam o dia a dia de nossas crianças.

O intercâmbio de experiências é fundamental para que nossas crianças entendam o mundo, muito além das salas de aula. Os momentos de bate papo promovido pelo EFI com os alunos do Ensino Médio são preciosos e estimulam neles a curiosidade e a vontade de aprender mais. Bem como o resgate da história de cada família, trazida para o Colégio por meio de

Page 7: Anuário do CSL - 2014

1110

Educação InfantilMaternal 1, 2, Pré 1, 2 e 1º ano

Page 8: Anuário do CSL - 2014

1312

Alejandro DelgadoHenriquez

Alessandra MonteiroGazzinelli

Anna CristinaFrauendorf Siqueira

Arthur PastoreSampaio

Arya AnandHemnani

Carolina Ayres Vieira Fernando KenzoWatari Hirata

Lucas Henri PortoFerreira FusoJoão Moraes Kato

Maria Eduarda Bertelli Zanetta

BarbosaJulia Machado Viana Rafaela Campos

Mansur PereiraThais Zagonel

Villaça LimaLorenzo Solé Abrão

Maternal IITurma 2, manhã

Alana Garrido Santin Aline Alcantara deOliveira Santos

Caio MontesantiMarques Gabriel Kim Gabriela de Andrade

Salomão

Tomás ZaparoliBarbosa Zavarezzi

Guilherme Alves daCosta Arduin

Sophía Mateus deOliveira Costa

Guilherme TerrabuioCançado

Gustavo de AlmeidaDiegues Joana Rigout Rocha Nicolas Joseph Jaber

Abou MerhiRicardo Pastore

SampaioStefano Machado

Poli VeroneziMaria Clara Amato

Mastrobuono

Alice Castro Calistini Alice RodriguesSantiago Henriques

Beatriz AmatoMarzagão Cecília Nolli Lopes Chloe Carvalho

Iervolino

Diego EstremadoiroPrudente do Amaral

Guilherme BonettiValverde Miguel Palaia GattásGuilherme Costa

Spinelli de CarvalhoJoaquim Lehmkuhl

Cardoso Júlia Müller Malagoli

Anuário Educação Infantil 2014

Bernard NapoleãoCotta

Caio MartinhoKakitsuka

Camila de FreitasSaraiva

Gabriel Kenzo SakaiSzego

Maria EduardaM. Longobuco

de Moraes

Marina Onandia Rubio

Pedro Ribeiro FaridAntonio

Alice PicklerColomboPedro Widal Pereira Sebastián Ignacio

de Viana OlivaresThiago Cordeiro

de Cicco

Maternal ITurma 1, manhã

Mateus deQuadros Foroni

Maternal ITurma 2, tarde

Maternal IITurma 1, manhã

Page 9: Anuário do CSL - 2014

1514

Anuário Educação Infantil 2014

Bruna LunardiBuarque de Almeida Eric Ji Seok Kim Felipe Frota

Guimarães

Mateus Endo deMenezes Corrêa

Gabriel Pratali Tortato

Pedro BotelhoMendonça

Gabriela CostaBarbosa

Ricardo Sacani deOliveira Sancevero

Guilherme MasonSoubihe

Ana Luísa PiresMatheus

Helena MancusoArnone

Mariana CasteloBranco Carranca

Anguita Rodriguez

Isabela de PaulaDuarte

João Bosco LealCoelho Pasin

Katarina MuttiMarraccini Silva de

Moraes

Maternal IITurma 3, tarde

Álvaro MadureiraBatista Jamal

AmandaKitagawa Luz

Gabriel de SallesGomes Gabriela Condello

Gabriella ElisaWerdmüller Von Elgg

Roberto

Pedro Passos PiresHenrique de SouzaCustódio

Yasmin CardosoFerraz de Almeida

Isabella KimyMizukawa

Mariana LunardiBuarque de Almeida

João PauloFernandes

Thiago Mattar

Matheus PrataliTortatoLaura Barion Pedro Capeli

BarbosaLeonardo Ortiz Taleb

Rufino

Maternal IITurma 4, tarde

Alicia GonzalezSánchez Ana Cristina Dreyer Ana Lúcia da Silva de

Luca RamosBreno Maransaldi

Chinelato

BrenoMotta Corrêae Fernandes

Daniel Kenji Misutanide Almeida Nunes

FernandoHenrique de

Oliveira Toniolo

Julia Hikari WatariHirata

Gabriela Vieira Khoury

Laís Rosa PicosseTrinhain

Marina AlvarezKemper

João Felipe da SilvaMatos Salvatori

Manuela AdissiMattos Fernandes

Pedro Sorio KomukaiSakugawa

Maria Rita Soaresde Freitas

Valter HenriquePereira da Cruz

Pedro AlbuquerqueFerrari

Tiago Mendesde Oliveira

Lara Banhato Girardi

Maximilian MendesMäntele

Lorena Meneghini de Siqueira

Pedro NogueiraMartins Alvarenga

Julia Gradela Porta

Pré ITurma 1

Carla Lucia TorrettaAraneta

Catharina Emi OgawaYogui

Fernanda SampaioMurari

Gabriela CapistranoHaramura

Guilherme MartinhoKakitsuka

João MontesantiMarques

Julianne Susie ParkKim Lucía Onandia RubioLara Rosa Picosse

Trinhain Laura Lee Fernandes Leonardo Meneghinide Siqueira

Pré ITurma 2

Page 10: Anuário do CSL - 2014

1716

Anuário Educação Infantil 2014

Alexandre MendesSilva

Daniel BonettiValverde

Eduardo Galante deLima

Lorenna Lapollade Castro

Giovanna de OliveiraGornati

Lucas FontanaFagundes

Gustavo TobaruelaConstanzo

Manuela LagoaSanches

Henrique MendesBotter

Marco Antonio dosSantos Filho

Igor Dutra da SilveiraMazza

Maria JúliaDamasceno Saiki

Lara Birrer JunqueiraJoão Felipe CarvalhoAmorim

Marina PecorielloNinck Valete

Joaquim Villagra daSilva Marques

Sengia

Vanessa Lombardi de Mello Castrianni

Júlia Cunha DiasWieczinski

Vinícius Geisler DaudLopes

Pré ITurma 3

Camila Peixoto Garcia

César Pinheiro DiasPerez Miori

Enzo ScucugliaAndrade Santos

Gabriel PereiraCapoletti

Henrique MoregolaRubini Silva

Rafael Souza Munhoz

João Trajano LopesRodrigues

Rodrigo Elias OdaFajuri

João VictorMonteoliva

Fontes

Rodrigo SchuartzEivazian

Maria Clara PalaiaNascimento RennoJúlia Zonno Galvão

Sofia Mazzer

Maria Eduarda NathSiqueira

Leonardo RennóNogueira

Alice Rangelde Paula

Hollaender

Maria Sophia Vezozzo

Braile Salvadego

Lucas Araújo deMiranda Alves

Pré ITurma 4

André MacêdoMartinelli

Beatriz IglesiasMeireles

Carlos Enzo BandeiraMingardi

Diego José VidalMarques

Duarte Gouvêade Almeida

Eduardo DupontVannini

Gabriel TerrabuioCançado

João Pedro BoniniMendes CarneiroGabriela Elias Sallum Lucas Delgado

Henriquez

Mariana Yumi SaigoBaladi

Gabriela Yumi deLorena Infante Vieira

Kobayashi

Maria Luiza PereiraPorto Intátilo

Natália Na Yeun Kim

Rafael TambelliniRodrigues

Ricardo JalowskiBarbosa

Rafaela Lopes Sfeir Rubem PilottoRodrigues Alves

Luiza SandovalCruzeiro

Marina Terront deOliveira Fernandes

Maria Eduarda deSouza Gonçalves

Miguel Said BrasilLora

Isabella Hong

Tania Maria Bacco

Pré IITurma 1

Alan Matthey Claudet

AlessandroMarcondes Coelho

Carillo Bracco

Bárbara MusolinoJapiassu Beatriz Travain Alves Enzo Arambul

Takushi

Felipe Jihwan Ahn George SeichiHayashi

Louis MarioBeauchamps

Heloisa ZambidoKalume

Tiago Chang HoonLee

Jinhwan Park

Uma Gabas

Júlia Rigout Rocha

Luís MariaVentura da Cruz

Almeida

Pré IITurma 2

Page 11: Anuário do CSL - 2014

1918

Anuário Educação Infantil 2014

Beatriz de Paula Assis Ferriani

Catarina BarbosaFernandes Daniel Sillero Sotelo

Mateus Badra Pavani

Felipe SuguiyamaBaliulevicius

Matteo Benes

Heloisa SalomãoAbdalla Ayroza

Ribeiro

Melissa SangüezaFerreira Melo

João Haruki YabikuGradin

Rafael Alvaro Setubal

de Moraes

Julia Zagonel VillaçaLima

Rafaela Elias Sallum

Maria Clara Gomesde Souza Silva

Laura Barbosa deAmorim Ruiz

Sophia Lopes Kanaan

Luca Boscarino Foroni

Thomaz LemeRomeiro Siqueira

Marcelo Luiz RibeiroBoni

Vitor MachadoLongobuco de

Moraes

Pré IITurma 3

AlexandreFernandez

Cruz

Alma AnandHemnani

Ana Clara MaltaRomani

Antonio RamiresMelchör

Clara de AndradeLopes

Pedro MessiasDantasÉrica Ji Mi Kim

Pedro NogueiraJunqueira Fujinami

Gabriela D`AngeloPrimo Maués

Rafael LonganoCarneiro dos Santos

Luísa Ratti CardimGuerra

Guilherme JorgeTraldi

Ricardo da SilvaLourenço Munhoz

Luka Arone PereiraIsabella MichaluatPezato

Maria Eduarda DiasKoyama

Lívia LauzanaFontenelle Marques

Pré IITurma 4

Arthur Cattini MalufAguirre

Beatriz Costa Spinellide Carvalho Camila Aires Romio Enrico Dei Santi Gabriel Jahjah

Cramer Vergara

Gabriela Nolli Lopes Gabriella FerreiraDuarte

Joakim Agopyan Rosa

Theo Lellis Camargo

Giovanna MartinsRodrigues

José AntônioCarreiras Estulano

Manuela DessenaAfonso

GuilhermeGonçalves

Grottoli

Mariana CardiaBarreto e Silva

Otávio Porto daNóbrega

Mariana Oda Fajuri

Theo HenriqueFerster

Matheus Viudes Wolf Pedro Henrique DalGallo

Júlia Ayumi Nakama

Marina MagrinAnechini

Lucas Im Chung

Mattias Lapolla deCastro

Helena MagrinAnechini

Rodrigo FioriEvangelista Tokarski

Pré IITurma 5

Amanda DomingosRibeiro Fávaro de

AlmeidaBeatriz Soria Souto Carolina Swiatek

BarbosaDaniel Mesquita

ValenteEduardo Schuartz

Bove

Francisco BotelhoMendonça

Guilherme CorrêaRodrigues Souza

Lucas Vilela GomesPoletoJulia Hee Kyung Woo

William Sacani deOliveira Sancevero

Lara Malta VenturellaCampos

Cedric Martin Rossi

Letícia Luiz Trovo

Pré IITurma 6

Page 12: Anuário do CSL - 2014

2120

Anuário

Arthur Avelar daSilveira

Beatriz FernandesThiago Mattar

Caio CarvalhoCrusinski

Maria Clara Fava

Diego PimentelGarcia

Maria FernandaBarros da CostaCarvalho Vidigal

Enrico CancellierRodrigues Soares

Maria Luiza BorioAmbrasas

Enrico RuizRodrigues

Maria Victoria LealCoelho Pasin

Francisco CastroBulle

Mateus TaeHwan Kim

Maria Cecília MendesGalvão

Theo MunerPaulavicius Romero

Fernandes

Letícia RennóNogueira

Pietro PastorelliTrentin

Letícia SbrighiQueiroz

Victoria MarcondesDu Rocher

Manuela Fariasde Carvalho

Giuliana PiresMatheus

Pré IITurma 7

André Greco de SãoPedro

Anna Luiza Pereira da Rosa

Beatriz JunqueiraTortorelli

Fernando BordiniCorrea Gabriel Bessa Cecatti

Pedro Haddad Oncins

Igor Mourão SousaNeves

Pedro Monteiro Rosade Souza

Isadora RodriguesJulio de Oliveira

Sophia IssaRodrigues

Manuela MalavoltaMagalhãesLucas Guedes Araujo

Victor Laurentino dos Santos

Miguel CondelloLuiza Cassiano Cotait

Yuri Peter Pachas

Pedro de SouzaMadeira

Luiza LopesDrummond

Pré IITurma 8

Ana Luiza Ambrosio de Lima

1º anoTurma 1

1º anoTurma 2

Ana Luiza OrchisMachado

André Fellipe Francode Jesus Costa

Augusto PilottoRodrigues Alves

Enzo Arita Di Giovanni

Felipe Feher Giovanna do PradoChaves de Almeida

Isabella GracciottiDeri Stucchi

José Manoel deArruda Alvim

Lara Ane AronePereira

Laura Pellegrini Abrão

Luiz Felipe Porto de Toledo Santos

Manuela GalbierMedina

Marina BellinelloTroncon

Rafael Birrer Fujisaki Tomaselli

Rafael WailemannMaia de Andrade

Rodrigo de Almeida Diegues

Sofia FigueiredoCappiMateus Cole Adams Paula Ga Yeon Lee Pedro Henrique

Dantas SousaPedro Merquior

Menon

Bruno Facca Scansani

Caio Luiz Nishiyama Serra

Carlos Eduardo Chaine Stevenson

Clara Alvarez Kemper

Fernanda Seo Young Hong Hugo Yujin Ha Isabela Amaro Torres João Pedro Leão de

Arruda AlvimJúlia Coracini Fer-

nandesKatrina Javaisas

Davis Larissa Yujin Lee Luana Alcantara de Oliveira Santos

Lucas Augusto Nogueira Donato

Maria Eduarda Freire Mazza Nicole Han Bi Chun Pedro Aurélio Poon

LinharesRafael Pedroso

PizzattoRafaela Rodrigues

Zamith NettoSofia Fonseca de

Vilhena Vitor Ueda Fengler

Ana Beatriz RossiWinther Rebello

Educação Infantil 2014

Page 13: Anuário do CSL - 2014

2322

Anuário

1º anoTurma 3

1º anoTurma 4

1º anoTurma 5

1º anoTurma 6

Enzo Patricio Peroni Guilherme Mori Catino

João Pedro Gomes de Souza Silva Julia Araujo Morita Júlia Vasconcelos

Abdalla

Maria Victória de Oliveira Gonçalves

PavlópoulosMonah Ahmid Taha

Rafael Mendonça Vaz de Melo

Silvia Domingues Albim

Sophia Bonvini Medeiros Salvia Staël Zúñiga Urdan Talita Merlino Iguchi Tomás Gazzotti

SchneiderValentina Rogana

Valadares Vitor Pinto Dias

Ana Tereza Vaiteka Silva Anna Elizabeth Heck Arthur Kawalciuk

Santos CarvalhoBruno de Carvalho

Rossi

Catarina Sedrani Vannucci

Eduardo Soares de Gomensoro

Ana Luiza Bianchi Lemos

Julia Gazzotti Luque Júlia Ratti Cardim Guerra

Laura Merquior Menon

Lucas Andrade Machado

Marcelo Garufi Vaz Nogueira

Maria Eduarda Brito Silva

Maria Thereza da Conceição Baptista

Vaz Guimarães

Mariah Banhato Girardi

Maximiliano Lopez Soulier

Pedro Machado Viana

Piero Camargo Di Sora Rafael Peterlini Valsi

Rodrigo Hugueney Herane de Almeida

GallegoSofia Merlino Iguchi Torben Zúñiga

Urdan

Eloah Nastri Gouveia Fernanda Sartorato Jorge

Gabriel Moreno Fornelli de Souza

Giovanna Quass dos Santos

Jessica Kim João Adissi Mattos Fernandes

Catarina Marques Ometto Casale

Beatriz Sbrighi Queiroz

Caio Magalhães da Silveira Duarte Daniela Coronfly Enzo de Oliveira

Dávalos

Estela Parpinelli Moreno Sanches

Vessoni

Felipe Canassa do Nascimento

Gabriel Maria Andrade Saramago

Guilherme Arie Fassolas

Guilherme Mendes Botter

Heloisa de Andrade Oliveira

Henrique Marcussi Pereira Silveira Júlia Daher Silva Leonardo Kadayan

Luís Eduardo Atienza Porto de Abreu

Luísa Galante de Lima

Maria Luísa Martins Alves Correa

Marina Fávaro Westin Pereira

Rafaela Tabith Bucchianeri

Raíssa Figueiredo Scarassatti

Sámanta Nutti Machado

Valentina França Taniguchi Marques

Henrique Safon Therezo

Beatriz Leonis Cintra Codorniz

Beatriz Schuartz Eivazian

Emanuella Bastos Verginelli

Gabriel Frota Guimarães

Gabriela Peixoto Garcia

Henrique Leite GeresJoão Eduardo

Lins Klein Soares Brandão

João Fradique Pessanha Moreira

Morujão

João Pedro Coelho do Nascimento Jonathan Ji Ho Kim Lucas Duran Ladeira

Rosa CamizaLuíza Santana Farias

de Moraes

Maria Clara Bergamaschi de

Oliveira

Maria Eduarda de Souza Jorge

Maria Fernanda Silva Leite Esperidião

Maria Luisa de Matos Priolli

Sofia Porto da Nóbrega

Thalyta Lie Mizukawa Tiago Lottfi Corrêa Maria Fernanda de

Almeida Aguirre

André Rodrigues Santiago Henriques

Educação Infantil 2014

Page 14: Anuário do CSL - 2014

2524

Educação Infantil 2014Anuário

1º anoTurma 7

1º anoTurma 8

Henrique Palaia Gattás

Isabel Bogaert da Silva Pereira

Laura Gaspar Burjakian

Manuel Ascensão Deslandes Heitor

Maria Luisa Cilento Morsello

Mariana Golla de Almeida

Mel Mayumi Sugayama Veloso

Pedro Henrique Ribeiro Esteves

Pietra Campos Scalabrini

Rafael Guimarães Motta Nakagomi

Rafael Rittmeyer Vieira de Souza

Renato Verginelli de Souza

Thiago Penteado Gazebayoukian

Bernardo Henrique Gomes de Oliveira

Carolina Lunardi Buarque de Almeida

Enzo Dutra da Silveira Mazza Enzo Freitas Gadelha

Gabriel Diniz Mello Gianfratti

Gianlucca Di Gregorio Lorenzini

Beatriz Garcia Peixoto

Giulia Cabral de Barros

João Victor Mason Soubihe João Vitor Gil Busse Lucas Soares Gomes Luís Henrique Crivari

PalhariniLuiz Henrique

Galasso de Araujo Luiza Cardoso Leite

Marina Azzi Andrade Natália Esteves Heineck Nicolas Souza Izu Rafaela Cassini

Maierá Sofia Fávero Betti Sofia Rodrigues Vasconcellos

Stella Soares de Melo Perez

Vinícius Lazzarini Poppi

Ana Vilela Gomes Poleto

Arthur de Arruda Ribeiro Fernandes

Corona

Beatriz de Oliveira Marzullo Lucchesi

Eduardo Arruda da Silva

Francisco Brito Bassi Peres

Francisco Lopes de Figueiredo Schleder

Ana Julia Cicci Motta

Page 15: Anuário do CSL - 2014

2726

Ensino Fundamental I2º ao 5º ano

Page 16: Anuário do CSL - 2014

2928

Anuário Ensino Fundamental I 2014

2º ano

2º ano

Turma 1

Turma 2

Amanda Garrido Santin

Ana Julia Cesario Costa

Anna Mitie Kamimura Garcia

Arthur Albertini Soares Pereira

Arthur Lopes Brandão Takahashi

Daniel Lorenzetti Gelas Ferraz

Beatriz de Campos Lopes

Arthur PokornyMagalhães de

Castro

Eduardo Im

Beatriz Ferrite Pires Caltabellotta

Enrico Zaparoli Barbosa Zavarezzi

Francisco Maeda Shimada

Enzo Legat Vianna

Frederico Ayres Vieira

Felipe Jorge Traldi

Guillermo González Sánchez

Felipe Pierotti Arantes

Joaquim Moreira Silva

Guilherme Silva Lopes

José Carlos Mohr Saes

Henri Hermann Beauchamps

José Roberto Menezes Linaris

Isabela Naeun Lee

Laura Caratin Correia

Kenji Fernandes Wakabayashi

Leonardo de Oliveira Baima

Leonardo Sinclair Ferraz Fittipaldi

Rocha

Luiza Lira Souza

Linda Hong

Maria Eduarda Ribeiro Dias

Lucas Prado de Almeida Machado

Matheus D´Auria Bergamasco Silva

Maria Eduarda de Andrade Salomão

Natasha Gailewitch Prandi

Maria Júlia Amorim Martins Chaves Santos

Nicholas Lambart Sladen Arruda

Castanho

Mariana Vieira Khoury

Pedro Ercoli Monteiro

Pedro Macêdo Martinelli

Rafael Beretta Negrão

Rafael Pacheco Gonçalves

Sophia Dias Munhoz Rocha

Sin Oh Pedro Lee Yoon

Sophia Zambido Kalume

Vítor Luigi Ribeiro Boni

Alexandre Pedreiro Kyriakos Saad

Aline Colangelo Minorello

2º anoTurma 3

Carolina de Paula Assis Alessandri

Eduarda Sória da Silva

Eduardo Pereira Porto Intatilo

Eduardo Yudi Misutani de

Almeida Nunes

Gabriel Konyi Lopes Brandão

Guilherme Silvi Barros Gustavo Barletta Júlia Paixão

ZampiniLeonardo Oliveira

SarkisLucas Melo de

Souza Lucas Travain Alves

Luísa Piantavini Ferrari

Maria Luiza Carrascosa Vasco

Silva

Nathalia Sophia Gonçalves Tavares

Victória Mai Ogawa Yogui

Juliana Kaori Yoshimura Inada

António Manuel Pinheiro Bugalho

Anna Luiza Notari Gavaldon

Anna Teresa Frauendorf

Siqueira

Arthur Rosa Picosse Trinhain

Beatriz Lee Fernandes

Caio Assis Oliveira Barbosa Mendes

Camilla Murata Hayashi

Ana Beatriz Smith de Oliveira

2º anoTurma 4

Eduardo Suguimoto Veiga

Fernando Torres Levy

Filippo Machado Poli Veronezi

Guilherme de Freitas Saraiva

Gustavo Pasianotto Trofo

Helena Silva Telles Caiero

João Lucas Galdino Delgado

João Merquior Menon

Laís de Alvarenga Santa Bárbara

Lucas Oka de Carvalho

Maria Eduarda Pacheco Lopes

Maria Luísa Fregnani Ming

Elias

Maria Olívia Simonetti de Faria

Murilo Henrique Pereira Azevedo

Rodrigo Arruda Servidone

Rodrigo Romeiro Campanario

Finger

André Kih Soo Kim Ara Ko Carolina Zeigler Figueiredo

Catarina Dellore Junqueira Dicker

Daniel Romano Martingo Vizzotto

Dáphinie Manara Lohmann

Ana Beatriz Pinto Trigo

Page 17: Anuário do CSL - 2014

3130

Anuário

2º ano

2º ano

Turma 5

Turma 6

Arthur Corrêa Rodrigues Souza

André Keiji Takahara

Felipe Jebyeol Lee Yoon

Carlos Eduardo Rolim Cimino

Lanzarotto

Gabriel Biderman

Enrico Budriesi Gaspar

Gabriela Dessena Afonso

Guilherme Carvalho Amorim

Gabriela Hag-meyer

Gustavo Henrique de Araujo

Gabriela Valente Luco

Hannah Iasser Hussein Dib

Giovanna T S B de Oliveira

Laura Mancuso Arnone

Guilherme Alves Gallafrio

Letícia de Campo Falcão Pereira

Guilherme Yama-guchi Rodrigues

Manuela Furtado Fernandes

Henrique Ferrara Curti

Maria Cristina Daher Lazzarini

Isabel Castro Bulle

Maria Fernanda Damasceno Saiki

Julia Guedes Araujo

Maria Rita Ghirardi Miragaia

Lorenzo Armelin Petroni

Pedro Bernardo Bringel Gomes

Lucas Carvalho Negrão

Pedro Henrique Fogaça

Marco Antônio de Oliveira Fraga

Guimarães

Rafaela Ruiz Rodrigues

Maria Teresa Martins Teixeira de

Figueiredo

Sofia Basso Carvalheiro

Rafael de Lucca Oliva Marcilio

Vinícius Kazuo Kawai

Stella Aires Romio

Zahra Felipe Jaluul

Anna Claudia Lombardi de Mello

Castrianni

Amanda de Assis Fernandes

2º anoTurma 7

Letícia Blagitz de Abreu e Silva

Roberta Cerello Carion Pereira

Helena Tedesco de Araújo

Henrique Falcão Machado

Jean Pereira Coelho Julia Biderman Kalil Felipe Jaluul

Laura Seixas Lins de Campos

Andrade

Sophia Sayuri Onizuka Mota Théo de Carvalho Vinícius Sousa

Rodrigues

Vivian Marques de Luna

Augusto Rodrigues Julio de

Oliveira

Bianca Chiara Fambrini Tavares

Caio Alexandre Rocha de Souza

Catarina Marcondes Du

Rocher

Enrico Junqueira Armani

Franco Tavares Mendes

Alexandre Schuartz Bove

3º anoTurma 1

Luíza Penha Morato Maria Meraz Natali Marina Rocha

Bove

Mateus de Paula Assis Ferriani Sofia Dantas Sousa Sophia Capelli

Kanamaru

Tomás Feitosa de Souza da Cunha

Cintra

Vicente Cicotosti Castilho Garcia

Victor Maiolino Serpa

William Hee Joon Lee

Maria Isabel Ventura da Cruz

Almeida

André Sampaio Murari

Arthur Haresh Galleguillos

Aildasani

Beatriz Napoleão Cotta

Bernardo Campos Matias

Carol Pinheiro Barki

Gabriela dos Reis Xambre

Guilherme Nery de Lima

Isabela Costa Melin

João Henrique Alonso Rodrigues

Leonardo Ferreira Bernardes

Leonardo Lamaita Andrade

Luana Fernandes Silva Ferreira

Gabriela MattosMartins

Lucia Gomez Anton

Andre Passos Janson Angelini

Ensino Fundamental I 2014

Page 18: Anuário do CSL - 2014

3332

Anuário

3º ano Turma 2

Bernardo Putini Siqueira

Bruno Ornelas Alves Caio Kenzo Iasaka Carolina Valle

Bueno de Moraes

Gabriel Torres de Souza e Silva

Hansen

Gabriela Pellegrino Capalbo

Heitor Allebrandt Leitão Isabella Benes Jacqueline Murata

HayashiJoana Prando de

OliveiraLetícia Pinheiro

BarkiLucas Guerra

VicenteLucca Nikolas

Adams

Sofia Aquilino Fantini

Luiza Boldrim Saboya

Maria Luiza Balthazar Stivanin

Mauricio Rocha Landim Carvalho

Natalia Brandão Bittencourt

Pedroso

Olivia Fonseca Lemos

Paulo Manuel Alves Andrade

Puig

Pietra Machado Veronezi

Rafael Noronha Odon Pereira

Rebeca Faria Darabas

Silvia Mieko Yoshida Adachi

Ana Luiza Machado Tellini

Giovanna Amaral Quintela Reis

Giovanne Maximo da Silva

Guilherme Soares Mota

Isabel Almeida Romano

Isabela Bonadio da Cruz

Isabella Del Priore Fernandes Laura Cury Gelli

Stella Longano Carneiro dos

Santos

Laura Pachi Leonardo Kyung Woo Kim

Luana de Mendonça Paulo

Massoni

Luca de Siqueira Galhanone

Lucas de Vasconcelos

Segantin

Manuella Campos Mansur Pereira

Maria Carolina Sangirardi Lima

Maria Eduarda Campos Matias

Maria Luisa Liberatore Focássio

Matheus Andrade Papa

Antonio Almeida Magalhães de

Brito Ávila

Artur Loreto Sampaio Mamede

Oliveira

Beatriz Sandoval Cruzeiro

Carolina Camargo Ferreira de

Castilho

Cauê Hsin Ming Chen

Gabriel Orsi Pardini Santarém

Alberto de Oliveira Souza

3º anoTurma 4

Guilherme Bahiense Egashira

Helena Golla de Almeida

Isabel Cardillo Cury

Isabela Soares de Melo Perez

João Augusto Pimentel Garcia

João Greco de São Pedro

João Paulo Fontoura de

Herbón Pérez

Sofia Ji Hee Lee

João Vítor Antonacci

Bittencourt

Sofia Nunes de Freitas Farias

Laura Naomi Nakama

Lourenço Royer Massonetto

Luiz Felipe Benko Francoio

Maria Luiza Rameh Prado

Marina Barbanera Appezzato

Nicole Monassi Mougenot Bonfim

Pietra Gerhart Di Girólamo de

Barros

Rhudá Malheiros Scaglioni

Sofia dos Santos Ambrósio

Ana Luisa Ress Cirillo Camila Lee Dipp Felipe Bogaert da

Silva Pereira

Felipe Corrêa Barboza Gorini de

Oliveira

Francisco Ascensão

Deslandes Heitor

Gabriel Cardia Barreto e Silva

Ana Castier Libanio de Carvalho

3º anoTurma 3

3º anoTurma 5

Gaia Mazzer Giovanna Pizarro Foster Bevilacqua

Guilherme Correa da Silveira

Isabela Farath Ferreira de Matos

João Henrique Ignatios Couceiro

João Victor Diniz Azeredo Costa

Laís Yumi Faria de Andrade Kasuga

Ryan Vilela Lavelle

Laura Mendes Patury Accioly

Sofia Kaori Ueta Araújo

Marcella Galante Alves Figueiredo

de Matos

Maria Cecília Magalhães Cardillo

Pretti

Maria Eduarda de Oliveira Geraldo

Mariana Pinheiro Ressutti Rego

Miguel Oliveira Palechiz

Nathany Harumi Oura Trindade

Paola Gerhart Di Girólamo de

Barros

Pedro Sakuramoto de Camargo Ruas

Rafael Mauricio Garcia dos Santos

Ana Luiza de Carvalho

Maranhão Freire

Bruno Paixão Sampaio Prado

Clarissa Lage D’Anello

Felipe Koster Sampaio de Aguiar

Felipe Wassmer Magina

Gabriel Avelar da Silveira

Alice Lopes Serejo Alves

Ensino Fundamental I 2014

Page 19: Anuário do CSL - 2014

3534

Anuário

3º anoTurma 6

Beatriz de Souza Custódio

Bruno Carvalho Crusinski

Carlos Eduardo Genari Castro Reis

Clara Mancuso Arnone

Eduardo Queiroz Mercuri

Gabriel Meserani Vissotski Sales

Gabriela Monteiro Costa Dechechi

Isabela Mazzuco Sander

Isabella Antenore Alves

Isabella Silva Favaretto

João Pedro Isnidarci Salatini

Moretto

Letícia Mascarenhas de

Jesus

Luiz Gustavo Fonzar Maia

Marcelo Granha Monteiro Mota

Maria Fernanda Massaia

Manfredini

Miguel Araújo de Miranda Alves

Murilo Fagundes Neworal

Osório Di Maraã Barbosa

Tiago Koster Sampaio de Aguiar

Pedro Henrique Barros da Costa Carvalho Vidigal

Pedro Ressutti Rego

Pietro Pereira Piccoli Sofia Costa Zanoni Sofia Ebel

Amanda Gomes de Andrade

Figueira

Diego Guimarães Nuñez

Eduardo Diniz Setubal de Moraes Eduardo Kim Park Fernanda Hyun

Ah ParkGabriel Nogueira

Martins AlvarengaGabriela Blackman

SisinnoIsadora Pimentel

Carvalho

Thomas Luiz Oliver Cipolatti Kohler

Jessie Bin Cho Klaus Naime Urdan Leonardo Dong Kyu Kim

Lúcia Ribeiro Cardoso Veloso

Luís Otávio Pontes Custódio

Maria Luiza Janot Pacheco Portugal

Otavio Flaquer Fernandes Rui Reyes Colli Sophia Nicolle

Dogani do Valle Soraia Soya Sung

Ana Gutiérrez Sallet

Beatriz Funes Ramos de Azevedo Bento Bacco Carolina Chaves

FariasCecília Alves B A

DiodattiDavid Yun Ho

Chung

Ana Beatriz Piedade de

Andrade

4º anoTurma 2

Gabriel do Amaral Alledo

Gianlucca Colângelo Vancini Hugo Beas Soares Isabella Maria

Zanella Patiño Juliana Chelotti Kenzo Ikeda Yamazato

Luís Felipe Amed Arredondo

Luísa Brandão Bittencourt

Pedroso

Luiza Cavalcanti Marmo

Maria Julia da Costa Marques

Maria Luiza Rito de Freitas Simões da

Fonseca

Marta Sillero Sotelo

Rafael Chul Min Chun

Rafaella D`Angelo Primo Maués

Tiago D’Ambrosio Simões

Victoria Elisa da Silva Vicente

Rodrigo Amancio Domingues

Sophia Namie Bonoldi Mizuguti

Teresa Pilotto Rodrigues Alves

Bruna Mendonça Vaz de Melo

Carina Tami Hashimoto

Cesar Shan Chia Teng

Eduarda Haddad Nunes de Souza Ellen Mina Kim Felipe Gailewitch

PrandiAna Carolina Lee

4º anoTurma 1

4º anoTurma 3

Gabriela Prado de Almeida Machado

Giselli Bussolino Fregadolli Brandão

Barale

João Pedro Ferreira Pellegrini

Julia de Oliveira Baima Larissa Ye Bin Yoon Laura Yumi Lee Lívia Duarte

Mendonça Michelle Jisu Hong Nina Silveira Pillon Pablo Gonzalez Montagut Tanure

Pedro Sampaio Murari

Théo Assis Oliveira Barbosa Mendes

Theodoro Marques Ometto Casale

Vinícius Patiño Corrêa

Vitor Nigro Nunes Chereim Woonyoung Jung

Alexandre Tabacchi Gava de

OliveiraBeatriz Bozzolan Beatriz Palavéri

MachadoClara Santiago de

Vincenzo

David Augusto Santos Lima de

Jesus

Eduardo Ji Hoon Lee

Alan White dos Santos Lopes

Ensino Fundamental I 2014

Page 20: Anuário do CSL - 2014

3736

Anuário

4º anoTurma 4

Ana Helena Portela Lindoso Delfina Vidal Dora Martos

HernándezGiovanna Lopes

dos Santos Heitor Sales Rizzo Isabela Groth de Andrade

João Paulo da Silva de Luca Ramos

João Paulo Menezes Linaris

João Pedro Lamaita Andrade

João Pezato Paes Manso

Kauã Rodrigues Maia

Lucas Pires de Camargo Sarai

Manuela Thomé Gubeissi

Maria Clara Barbosa Fernandes

Mariana Caratin Correia

Matheus dos Reis Cardoso

Matheus Lopes Kanaan

Olivia JegerOtávio Augusto de

Toledo Battaglia Sada Conceição

Sarah Luiza Marques Coimbra

Nicastro

Victor Gallardo Castilho

Valentina B S de F Pereira

Aimée Voltani Zomer

Gabriel Gimenez Duarte

Gabriela Pacheco Martins

Henri Akira de Andrade Tubosaka

João Pedro Bahiense Egashira

João Pedro de Almeida Aguirre

Leticia Raminelli Costa Dechechi

Lucas Jeong Hwan Kim

Maria Beatriz Balduíno Nemr

Antar

Maria Luiza Dessena Afonso

Pablo Vargas Guedes Tales Costa Zanoni

Caíque de Freitas Mattar

Carolina Maranhão Castellanos Pfeiffer

Daniel de Arruda Blajfeder

Eduardo Tosi Borges Porto

Eiki Nicholas Kobayashi

Emanuelle Ferreira Duarte

Ana Rita Domiciano Escudeiro

4º anoTurma 6

Fernanda Simoni Barretto

Giovanna Felice dos Santos Percequillo

Gustavo Cardoso Leite

Isabel Leonis Cintra Codorniz

Isadora Assis Meireles

Izabela Pecoriello Ninck Valete

Júlia Monteoliva Fontes

Maria Luiza Villagra Marques La Mota Araujo

Nicolas Machado Dalmolim

Otávio Tabith Bucchianeri

Rafael Cavalheiro de Almeida

Bezerra

Victor Lombardi de Mello Castrianni

Ana Beatriz Kessler Souto

Ana Helena Brigatto da Silva

Carlos Henrique Yamana de Abreu

Daniel Hye Sung Kim Felipe Berardi Unti Felipe Damasceno

KimuraAline Fernandes

Zeppelini

4º anoTurma 5

5º anoTurma 1

Maria Beatriz Giannini de Mendonça

Maria Eduarda Musolino Japiassu

Maria Teresa Freire Quental

Mariana Laluna do Val

Marina Rabello Mota

Matheus Ferreira Gomes Balieiro

Miguel da Silva Lourenço Munhoz

Anna Vitória dos Santos Leite

Paulo Henrique Guidio Peres

Lucas Diniz Gratti

Pedro Henrique Rodrigues Alves

da Silva

Pedro Nastri Gouveia

Pedro Salcci Nunes Faria

Rafael Carduz Castilho

Rodrigo Celani Chnee

Tayane Pereira Silva

Theo Zambido Kalume

Vitória Saccomandi

William Chaine Stevenson

Camilla Cardoso de Assis

Fernanda Paioli Pistilli Stella

Helena Minyon Cho

João Henrique Pereira Yamamoto

João Pedro Soares de Freitas

Marcela Rolim Rosa Guimarães

Camila Stockler das Neves Moreira

Ensino Fundamental I 2014

Page 21: Anuário do CSL - 2014

3938

Anuário

5º anoTurma 2

Ana Luísa Biancardi Palharini

Beatriz Wailemann Maia Ramirez

Bruna Freitas Schmitt Corrêa

Caio Matos Machado

Carolina Rojo Henrique

Felipe Dal Bello Bufano

Felipe Ferreira Gomes Balieiro

Felipe Paes Armelin

Giovani Bruno Vaz Rezende Penteado

Guilherme Bechelli Yamamoto

Henrique Leão de Arruda Alvim

Leonardo dos Reis Xambre

Leonardo Munhoz Quilici

Luís Felipe Stockler das Neves Moreira

Maria Luiza Mascaro Fagundes

de Oliveira

Matheus Zukauskas Moreira

Maurício Silva Telles Caiero

Sophia Elisa da Silva Vicente

Thiago Dae Eun Lee

Thiago Gonçalves Guadagnoli de

Sousa

Nicholas Je Min Um

Rafaela Gerner Maggion

Rebecca Ji Eh Hong

Ricardo Monteiro Hirth

Sofia Perito Galhardo

Alice Augusto Barrichelo

Fernando Andrade Rodrigues

Francisco Apparecido Borges

Netto

Gabriel Barral Fonseca Civali

Isabela Trovatti Semino

Joana Rocha Santos Luana Cremaschi Maria Paula

Simonetti de FariaMarina Yurie

OtsukaMatheus Cabana

de CarvalhoMatheus Seung

Hyun KimMelissa Romani e

Souza

Pedro Jalowski Barbosa

Pedro Martins de Araújo Dias Leite

Pedro Savtchenko Xavier

Rebeca Regazzini dos Santos Faganello

Sophia Rodrigues Peralta Thiago Ryu Harada

Anna Julia Lanaro Tolentino Nunes

Ferreira

Beatriz Carduz Castilho

Bruno Lazzarotto Bonini Vizzotto Caio Zattiti Hiss Eliza Beretta

NegrãoFernanda Rela

PereiraAna Luiza Baggio

Foloni

5º anoTurma 4

João Pedro Alonso de Souza

GambarraJoohyeon Lee Juan Carracedo

Puzzo Julia Jorge Milani Letícia de Almeida Batista

Lívia de Paula Sousa

Lucca Franco de Paula Moreno

Vítor Hugo Magalhães

Marinho

Luiza Vazquez Rosani

Lorenzo Deusdedit Resaffi Casanova

Tâmbara

Marcella Ayres Rosselli

Marcos Gonçalves de Castro Freitas Olívia Castelhano

Pedro Pazos Vilas Boas da Silva

Pietra Ornelas Bortole

Rosa Pezato Paes Manso

Sofia Castro Barbosa

Stéphanie Manara Lohmann

Thaís Gigli de Godoy

Ana Beatriz Tursi Penteado Silva

Angelo Falcade Consorte

Arthur Sarian de Araujo Davi Ju Chan Lee Guilherme Sedrani

VannucciIsadora Passos

Janson AngeliniAna Beatriz

Coutinho Pedão

5º anoTurma 3

5º anoTurma 5

Eduardo Monteiro Rosa de Souza

Enrico Fernandes De Lascio

Gabriella Telles Siqueira Balotta de

Oliveira

Giovanni Silva Favaretto

José Eduardo Marchioni Aranha Karen Ueta Tamaki Lucas Bellusci

D`AndreaNelson de Jesus

Vaz CristóvãoOmar Iasser Hussein Dib

Pedro Rafael Salvador Graziosi

Rafael Cerello Carion Pereira

Tomás Costa Zanoni

Aline Cervellini Ferreira

Ana Clara Zampiéri D’Andrea

Bianca Laurentino dos Santos

Carlos Alberto Reis Braga

Chiara Malavolta Magalhães

Eduardo Mutti Marraccini Silva de

Moraes

Agda Mirella Estevão Ruas

Ensino Fundamental I 2014

Page 22: Anuário do CSL - 2014

4140

Anuário

5º anoTurma 6

Ana Carolina Coelho Aires

Fugita

Ana Carolina Graciani de

Oliveira

André Mendes Patury Accioly Caio Vieira Chaves Carolina Beirão

CardosoGiovanna Rosa

Miranda

Guilherme Pizarro Foster Bevilacqua

João Pedro Fernandes Linhares

João Pedro Ignatios Couceiro

Luísa Antonacci Bittencourt

Maria Júlia de Castro Silva

Maria Júlia Neves Plens

Marina Junqueira Armani

Pedro Fradique Pessanha Moreira

Morujão

Rafaella Ferreira Duarte

Sofia Akemi Dias Kayano

Tomás Blagitz de Abreu e Silva

Valentina Whitaker Caruso

Amanda Cervellini Ferreira

Ensino Fundamental I 2014

Page 23: Anuário do CSL - 2014

4342

IntegralMaternal ao 4º ano

Page 24: Anuário do CSL - 2014

4544

Anuário Integral 2014

Gabriela CostaBarbosa

Henrique de SouzaCustódio

Yasmin CardosoFerraz de Almeida

Isabella KimyMizukawa

Marco Antonio dosSantos Filho

Mateus Endo deMenezes Corrêa

Pedro Passos Pires

M2AManhã

Tomás ZaparoliBarbosa Zavarezzi

Rafaela CamposMansur Pereira

Alessandra MonteiroGazzinelli Carolina Ayres Vieira Lucas Henri Porto

Ferreira Fuso

João Moraes Kato

M2BTarde

Enzo ScucugliaAndrade Santos

Maria JúliaDamasceno Saiki

Eduardo Galante deLima

Henrique MoregolaRubini Silva Júlia Zonno Galvão

Fernando Henrique de Oliveira Toniolo

Alicia GonzalezSánchez Ana Cristina Dreyer Ana Lúcia da Silva de

Luca Ramos Lucía Onandia Rubio

BrenoMotta Corrêae Fernandes

Fernanda SampaioMurari

Pedro Sorio KomukaiSakugawa

Laís Rosa PicosseTrinhain

Tiago Mendes deOliveira

Lara Rosa PicosseTrinhain

Gabriela CapistranoHaramura

João Felipe da SilvaMatos Salvatori

P1AManhã

P1BTarde

Page 25: Anuário do CSL - 2014

4746

Anuário Integral 2014

Beatriz Costa Spinellide Carvalho

Beatriz JunqueiraTortorelli Lucas Im Chung Enrico Dei Santi Igor Mourão Sousa

Neves

Caio CarvalhoCrusinski

Gabriella FerreiraDuarte

Mateus Tae Hwan Kim

Guilherme CorrêaRodrigues Souza

Manuela MalavoltaMagalhães

Helena MagrinAnechini

Marina MagrinAnechini

Otávio Porto daNóbrega

Maria FernandaBarros da CostaCarvalho Vidigal

Pedro Henrique DalGallo

Rodrigo FioriEvangelista Tokarski Yuri Peter Pachas Fernando Bordini

Correa

Rafael LonganoCarneiro dos Santos

Antonio RamiresMelchör

AlexandreFernandez

CruzFelipe Jihwan Ahn Maria Eduarda de

Souza Gonçalves

Clara de Andrade Lopes

Gabriela D`AngeloPrimo Maués Rafaela Elias SallumLaura Barbosa de

Amorim RuizMarcelo Luiz Ribeiro

Boni Érica Ji Mi Kim Isabella HongMelissa SangüezaFerreira Melo

João Haruki YabikuGradin

Natália Na Yeun KimAlessandro

Marcondes CoelhoCarillo Bracco

André MacêdoMartinelli

Ana Clara MaltaRomani Gabriela Elias Sallum

Lívia LauzanaFontenelle Marques

Luca Boscarino Foroni

Beatriz IglesiasMeireles

Felipe SuguiyamaBaliulevicius

Ricardo da SilvaLourenço Munhoz

P2CTarde

Heloisa de AndradeOliveira Ana Julia Cicci Motta André Rodrigues

Santiago Henriques Leonardo Kadayan Luíza Santana Fariasde Moraes

Marina Azzi Andrade João Eduardo LinsKlein Soares Brandão Jonathan Ji Ho Kim Maria Luisa de Matos

PriolliNicolas Souza Izu Luís Eduardo AtienzaPorto de Abreu

Sofia RodriguesVasconcellos

Rafael GuimarãesMotta Nakagomi

João FradiquePessanha Moreira

Morujão

Lucas Duran LadeiraRosa Camiza

P2AManhã

P2BTarde

G1AManhã

Uma Gabas

Page 26: Anuário do CSL - 2014

4948

Anuário Integral 2014

Isabella GracciottiDeri Stucchi Hugo Yujin Ha Lucas Andrade

Machado Staël Zúñiga Urdan Marina BellinelloTroncon

Rafael PedrosoPizzatto Talita Merlino Iguchi

Rodrigo HugueneyHerane de Almeida

Gallego

Daniela Coronfly Lucas Soares Gomes Luísa Galante de Lima

Mel MayumiSugayama Veloso

Francisco Lopes deFigueiredo Schleder

Júlia Daher SilvaVinícius LazzariniPoppi

Pedro HenriqueRibeiro Esteves

Sámanta NuttiMachado

Luiza Cardoso Leite

Sofia Fávero Betti Rafael RittmeyerVieira de Souza

Manuel AscensãoDeslandes Heitor

Sofia Porto daNóbrega

Thalyta LieMizukawa

Raíssa FigueiredoScarassatti

G1BManhã

Larissa Yujin Lee Caio Luiz NishiyamaSerra

Catarina SedraniVannucci

Ana Luiza BianchiLemos Isabela Amaro Torres

Torben Zúñiga Urdan Sofia Merlino Iguchi Rafael Peterlini ValsiMaria Eduarda Freire

MazzaLuiz Felipe Porto de

Toledo Santos Monah Ahmid Taha

André Fellipe Francode Jesus Costa

Ana Luiza OrchisMachado Paula Ga Yeon Lee Bruno Facca

Scansani Felipe Feher

Gabriel MorenoFornelli de Souza

Katrina Javaisas Davis Vitor Pinto DiasLucas Augusto

Nogueira DonatoPedro Aurélio Poon

Linhares

Maria Thereza daConceição Baptista

Vaz Guimarães

G1CTarde

G1DTarde

G1ETarde

Page 27: Anuário do CSL - 2014

5150

Anuário Integral 2014

Maria EduardaRibeiro Dias

Frederico Ayres Vieira Júlia Paixão Zampini Catarina Dellore

Junqueira DickerFernando Torres

Levy

Rafael Beretta Negrão Lucas Melo de Souza Vítor Luigi Ribeiro

Boni

Leonardo SinclairFerraz Fittipaldi

Rocha

Maria LuizaCarrascosa Vasco

Silva

João Lucas GaldinoDelgadoLinda Hong André Kih Soo Kim

José CarlosMohr Saes

Pedro MacêdoMartinelli

Maria Júlia AmorimMartins Chaves

Santos

G2CTarde

Ana Beatriz Smith deOliveira

Anna MitieKamimura

Garcia

Beatriz Ferrite PiresCaltabellotta

Arthur Rosa PicosseTrinhain

Caio Assis OliveiraBarbosa Mendes

Guillermo GonzálezSánchez

Sophia Dias MunhozRocha

Juliana KaoriYoshimura Inada

Eduarda Sória da Silva

Enrico ZaparoliBarbosa Zavarezzi

Joaquim Moreira Silva

G2DTarde

Felipe Jebyeol LeeYoon André Keiji Takahara Enrico Budriesi

GasparGiovanna T. S. B. de

OliveiraManuela Furtado

Fernandes

Gustavo Henrique de Araujo

Maria Cristina DaherLazzarini

Pedro HenriqueFogaça

Hannah IasserHussein Dib Vinícius Kazuo KawaiHelena Tedesco de

AraújoMaria Rita Ghirardi

Miragaia3

Arthur CorrêaRodrigues Souza

Amanda de AssisFernandes

Enrico JunqueiraArmani

Henrique FerraraCurti

Lorenzo Armelin Petroni

Maria FernandaDamasceno Saiki

Caio Alexandre Rocha

de Souza

Sofia BassoCarvalheiro

Franco TavaresMendes Théo de Carvalho Vivian Marques de

Luna

G2AManhã

G2BManhã

Page 28: Anuário do CSL - 2014

5352

Anuário

Beatriz NapoleãoCotta

Matheus AndradePapa

Carolina Valle Buenode Moraes

Maria LuisaLiberatoreFocássio

Manuella CamposMansur Pereira

Leonardo LamaitaAndrade

Silvia Mieko YoshidaAdachi Maria Meraz Natali Lucas Guerra Vicente Guilherme Soares

Mota

André Sampaio Murari

Joana Prando deOliveira

Luana Fernandes Silva

Ferreira

Lucas deVasconcelos

Segantin

Bernardo PutiniSiqueira

Maria Luiza BalthazarStivanin

Stella LonganoCarneiro dos Santos Marina Rocha Bove Gabriel Torres de

Souza e Silva HansenLeonardo Kyung

Woo Kim

Integral 2014

Beatriz de SouzaCustódio

Alice Lopes SerejoAlves

Francisco AscensãoDeslandes Heitor

Rafael MauricioGarcia dos Santos Ana Luisa Ress Cirillo

Maria Eduarda deOliveira Geraldo

Pedro Sakuramoto de Camargo Ruas

Bruno Paixão Sampaio

Prado

Maria FernandaMassaia Manfredini

Bruno CarvalhoCrusinski Ryan Vilela Lavelle

G3AManhã

Felipe Koster Sampaiode Aguiar

João Vítor AntonacciBittencourt

Murilo FagundesNeworal

Pedro Ressutti Rego Sofia Kaori UetaAraújo

Isabella SilvaFavaretto

Carlos EduardoGenari Castro Reis

Luiz Gustavo FonzarMaia

Clarissa LageD’Anello

João Paulo Fontourade Herbón Pérez

Giovanna PizarroFoster Bevilacqua

Sofia Nunes deFreitas Farias

Pedro HenriqueBarros da CostaCarvalho Vidigal

Miguel OliveiraPalechiz

João Pedro IsnidarciSalatini Moretto

Tiago Koster Sampaiode Aguiar

Sofia EbelJoão HenriqueIgnatios Couceiro

Mariana PinheiroRessutti Rego

João Victor DinizAzeredo Costa

Amanda Gomes deAndrade Figueira

Laís Yumi Faria deAndrade Kasuga

G3BManhã

G3CTarde

G3DTarde

Page 29: Anuário do CSL - 2014

5554

Anuário Integral 2014

Felipe DamascenoKimura

Carlos HenriqueYamana de Abreu

Ana Rita DomicianoEscudeiro

Caíque de FreitasMattar

Gabriel GimenezDuarte

Eiki NicholasKobayashi

Emanuelle FerreiraDuarte

Gustavo Cardoso Leite

Isabel Leonis Cintra CodornizDaniel Hye Sung Kim Lucas Jeong Hwan

KimIsadora Assis

Meireles

David AugustoSantos Lima de Jesus

Giovanna Lopes dosSantos

Beatriz Funes Ramosde Azevedo Woonyoung Jung Matheus dos Reis

Cardoso

Gabriel do AmaralAlledo Heitor Sales Rizzo Dora Martos

HernándezOlivia Jeger Pablo GonzalezMontagut Tanure

Giselli BussolinoFregadolli Brandão

Barale

Leonardo Dong KyuKim

Pedro Sampaio Murari

João Pedro LamaitaAndrade

Thomas Luiz OliverCipolatti Kohler

Diego GuimarãesNuñez

Rafaella D`AngeloPrimo Maués

Théo Assis OliveiraBarbosa Mendes

Eduardo Diniz Setubal

de Moraes

Rodrigo AmancioDomingues

Eduardo Ji Hoon Lee Luís Felipe AmedArredondo Beatriz Bozzolan Larissa Ye Bin Yoon

Lucas Pires deCamargo Sarai Marta Sillero Sotelo João Pedro Ferreira

PellegriniJoão Paulo da Silva

de Luca Ramos Laura Yumi LeeOtávio Augusto de

Toledo Battaglia Sada Conceição

G4CTarde

G4AManhã

G4BTarde

Page 30: Anuário do CSL - 2014

5756

Ensino Fundamental II6º ao 9º ano

Page 31: Anuário do CSL - 2014

5958

Anuário Ensino Fundamental II 2014

6º ano

6º ano

Turma 1

Turma 2

Alice Mi Lee

Amabile GuerraNunes

Barbara Costa Melin

Bianca de AlmeidaDiegues

Beatriz CarvalhoPegoraro

Bruna Santana Saab Carrer

Chloe Lambart Sladen

Arruda Castanho

Carlos EduardoR. B. M. Gomes

Christiano Daltrini de Oliveira

Daphne Meyer Kahn

Daniel Scoton deAzevedo Camilo

Linhares

Davi dos SantosConceição

Rodrigues Faria

Eric PauloGonzalez

Meger GurgelFélix Vidal

Frederico AugustoFuga Ferraz de

Arruda

Giovana MattosBarrientos

Isabella Dessewffy da Rocha Isabella Park João Antonio

M. M. Filho

Marina NogueiraJunqueira Fujinami

João Pedro CoutoMachado

Nicolas Min Jae Kim

Lavinia Oliveira deSouza

Pedro AlmeidaRomano

Leonardo Costa Vasco

Rafael Byung Ho Yoo

Lorenzo de SallesTupinambá

Garrido

Diego Luiz de LimaLoureiro

Eduardo de Almeida

Alkmim Pimenta

Fernanda SoohyunBang

Fernando Domingues

Albim

Gabriel Della Piazza

de Souza

Giovanna de AndradeMoreira

Guilherme SevestreCanton

Hannah StrongCastelo Chaves

Isabela Brandão deOliveira

Juliana dos SantosBarros

Raphaella de Belo

e Barbosa

Luísa Martins GouveiaTeixeira

Juliana Garcia dosSantos Soares

Rodolfo Alves Recchi

Rafael Faria Darabas

Manuela Fantoni Auler

Youssef Maurício M. M. Dabul

Marcelo de PaulaCintra

Beatriz Chalita Reche

Victor Queiroz Santos

Isabela SavassiFerreira do Amaral

Maria EduardaFerreira Lima

Maria Izabel Glasser Marques Carreira Gomes

Maria Luiza da Silva Matos

Salvatori

Matheus Augusto de Frias Cardoso

Nader Hadad Souza

Paulo de Moya Partiti Ferraz

Pedro HenriqueGarrido Silvino

Pietra Dupont Vannini

Leonardo Man deGodoy

Lucas FauzeBrevigliero Mereb

Luiz Guilherme Eigi Morinaga

Manoela AmaroTorres Marin Lee Yoon

Alexandre FerreiraCosta

Alexandre EstayJabbour

6º anoTurma 3

Felipe Araujo Valencia

Gabriel Barbosade Amorim Perão

Gabriela Poppi Perez

Henrique FerreiraBernardes

HenriqueMurakamide Paula

Ilan Hirata TiossiIsabela Lauzana

Fontenelle Marques

Manuela Laluna dos Santos

Isadora de ToledoBattaglia Sada

Conceição

Mariana Avelarda Silveira

Joana Reyes Colli

Mariana BenassiBevilacqua

João Pedro Uramoto M. França

Silveira

Pedro Rossi WintherRebello

Kurt Tosold Neto

Sofia GonçalvesCamilo Perez

Lannah Pimenta Pardo Lia Ferreira Moura

Vinícius CamposMatias Antonio Gelli

Lina da Cunha Lima

Leonardo ChalitaReche

Louise PortellaLiberalesso

Luísa YumiNakamura

Pereira de Almeida

Luiz FelipeBelluzzo

Victor da Silva

Arthur Augusto deFrias Cardoso

Bianca Pereira D’Elia

Caio Canella Pereira

David da CostaAncheschi

Enzo Okamura Ramus

Felipe Amati Marques

Anthony Davi RomeroBaubeta

6º anoTurma 4

Domenico FrancoSelvaggi Malvessi

Eric AlvarengaRodrigues

Fábio Nusdeo deSalles

Felipe AndradeMachado

Gabriel F de Lima eSá S Rasga

Gabrielle Yeun ChoPark

Giulia Del Ry Ribeiro

Pedro Figueiredo Andrade da Costa

Igor ArmelliniElmadjian

Pedro MichaluatPezato

Isabella SartoratoJorge

Rebecca Hyeri Kim

João Pedro PortelaLindoso

Thaís Torrecillas deUlhoa

Letícia Xavier Gavioli

Tiago AlcantaraAbbade Aguiar

Faria

Luca Santiago deVincenzo

Victoria Legat Vianna

Lucas Lopes Vianna

Vitor Huk Jun Chung

Luiza França Lopesdos Santos

Heloísa TambaraPaiva

Mariana GrimaldiPinha de Oliveira

Barbosa

Mariana SampaioShimabukuro

Marina Orlando Pinto

Beatriz FernandesSeno

Bruno Torres AugustoFerreira

Carolina Augusto de Frias Cardoso

Carolina MartinelliSiviero

César Ji Woong Lee Davi Garcia NunesArthur Faragone

Torres

Page 32: Anuário do CSL - 2014

6160

Anuário Ensino Fundamental II 2014

6º anoTurma 5

Andressa MasonSilveira

Anita Gaspar Chiaretti

Bernardo RouanetBastos Carbonell

Camila MartinezMesquita

Catarina FonsecaLemos

Chloe Durães Adams

Gabriel GernerMaggion

Gabriella AraujoMorita

Giovana OliveiraAndrade

Isabela SebestyenFavalli

Isabella Lopes Aguiar

Joana MagalhãesSiqueira

João Antônio Cunha

de Gouvêa

Saulo Sirota Palma

José Augusto PintoNetto

Sofia GonzalezMontagut Tanure

Leonardo de AraujoNegri

Sofia Ruiz Caetano da Silva

Lorena Esper Pereira

de Queiroz

Tiago Kalikoski Costa

de Abreu

Luiza Lin Branco

Vinicius Silvi BarrosMatheus FedericoCalmon

Matheus KeisukeBonoldi Mizuguti

Matheus Pompolo de Souza

Pedro Correa Barboza

Gorini de Oliveira

Pedro Godoy Segnini

Rafael RodriguesCardoso

Ana Carolina Amaral

Silva

7º anoTurma 1

André Matthey Claudet

Betina BlancatoKomagata

Bruno Boldrim Saboya

Clara de OliveiraBorges

Cristian FranciscoBuono Costa

Eduardo GrassoRozatto

Eduardo SiqueiraSattin

Enzo FaragoneTorres

Felipe Silva Favaretto

Felipe SuguimotoVeiga

Giulia Amaral Vassalo

Guilherme FalcãoMachado

Hannah BeatrizFernandes Amaral

Noah Marques deSouza de Castro

Luca Canella Pereira

Pedro Barinotti Jardini

Luiza CatarinaOliveira Ribeiro

Pedro Ponte deOliveira Souza

Manuela AzevedoCoelho Netto

Rachel Zaia

Marcela Man deGodoy

Rafael Meirelles Alves

Ferreira

Mariana Lis Mendes

Lopes

Tathiana OroscoCursi

Matheu Inoue deOliveira

Victor FernandesGrau

Mayra Hannud Assef

Camasmie

Murillo Penna deAzevedo Bernardi

Miller Welian Lo Murillo Oguido Kim

Nicole BalhesteroWilly

Ana Lucia de Siqueira

Galhanone

7º anoTurma 2

Graciano Araujo de Souza Neto

Henrique DuarteMendonça

Ian Kadosaki Imoto

Isabella de AraujoZapparoli

Isabella Hye Ri Chung

Isabella Viviani Silva

João Victor Romanie Souza

Nicolas Yong JoonLee

Julia Cloretti Alcazar

Pedro Minozzo Fuser

de Souza

Laura da SilvaFerreira

Pedro Neves e Silva

Lorenzo Carlo Lopez

Bernardi

Pedro Vaiteka Silva

Lucas Cremaschi

Roberto Kufa Bispo

dos Santos

Lucas RibeiroCardoso Veloso

Maria Larissa Ramos

Barbosa

Mariana CarlaC. da C. C. Vidigal

Mariana RodriguesPalma Marina Paz Leça Marina Ribeiro Karl

Santiago FerfogliaCerri

Talles Henrique Leão Pariz

Yasmim Freire deMendonça Saes

Antônio Dantas daRocha

Arthur AllebrandtLeitão

Bruna Nigro NunesChereim

Camila LibanoriFrederico

Gabriel HaenniZimerman

Gabriela AlvesSzyflinger

AmandaGandelman

Neves

7º anoTurma 3

Eric Hyung Jun Park Erik Jun Ho Byun Fernanda Bueno

OlianiFernanda Sevestre

CantonGiulia Palaia

MarinelliGiulia Peroba

PanzettiGuilherme Costa

dos Santos

Maria LuizaSangirardi Lima

Guilherme DominguesYamashita

Mariana LledoMarchetti

João Augusto Barbosa

Amaral Diodatti

Mário Sahid Giorgis

Júlia Costa Campos

Milena OliveiraBarrios

Lara Silveira Pillon

Minwoo ChungLuís Paulo Arita Sakai

Luísa Frota Mourão

Marcela Emília LeeNegrão

Marcelo QuaglioOinegue Fulfaro

Maria CarolinaRibeiro Villar

Maria FernandaCoutinho Pedão

Pedro HenriqueCapobianco Garcia

Teodoro de Almeida

Alkmim Pimenta

Vitória Morgon Jacó

Rodrigues

Vittoria EuniceSelvaggi Malvessi

Ana Rubini da Costa

Ana Villaça Sevestre

André Matos Lara Leal

André Prado Galvão

MachadoArthur In Ho Kim Carolina Albarrans

Perez

Ana CarolinaTabacchi Gava de

Oliveira

Page 33: Anuário do CSL - 2014

6362

Anuário Ensino Fundamental II 2014

7º ano

7º ano

Turma 4

Turma 5

Beatriz CamargoFerreira de

Castilho

Ana Luisa de PaulaDuarte

Bianca FernandesJikal

Ana Paula RochaLandim

Carolina de Rosa

André Dimitre RuizKonidis

Catarina dosS. C. R. Faria

Ângelo PilottoRodrigues Alves

Fabian MatosMachado

Camila GuimarãesNuñez

Felipe Cabrini Eliseu

Carolina de AraujoNegri

Frederico Dalla Nora

Buril de Macêdo

Diana EugeniaGalleguillos

Aildasani

Gabriel HaddadAndraus de

Oliveira

Eduardo SartoriCarvalho Coelho

Gabriel Pilli Braga de Souza

Fernanda AlonsoRodrigues

Gabriella CasanovaNogueira Araujo

Fernando FigaroGarcia

Guilherme Marinho

Bueno Ferreira

Flora Marie Akli

Joana de OliveiraBorges

Gabriel BenkoFrancoio

Julia de CastroEsteves

Gabriela FarathFerreira de Matos

Michel TaclaMichelutti

Maria EduardaPalermo Capez

Victória Fonseca de Vilhena

Julia Ercoli Monteiro

Gabriela Jorge Milani

Natalia ClaudinoPortes

Maria FernandaKazokas Gachido

Laura PrandinaTaques dos Santos

Giulia Garcia Mendes

Nicole Urioste Pizzo

Maria StellaBernardino Tosold

LeonardoFlorenzano

Santos da Silva

Helena Bohmer Oliani

Pedro de OliveiraPinto

MuriloMontenegro

Garrigós

Leonardo VarandaGuimarães

Helena Cardillo Cury

Pedro Gontow

Paulo HenriqueRezende Bora

Letícia D’ Elboux

João Pedro Lourenço

Serio da Silva

Rafael de CampoFalcão Pereira

Rafaela ArrudaServidone

Lucas Heejun Kim

Joaquim FeolaPereira

Thiago de MitryJunqueiraAmarante

Rodrigo Neves Leite

Lucas PavlopoulosSpaolonzi Sacchi

Juliana Muraki Maia

Souto

Vanessa Shaw Chin

Rezek Tsung

Thales MuriloNovoletti Pinto

Maria Sarraf Ferreirada Silva

Victor Shan Li Teng

Luca Bompianid’Ancora

Thereza Dantas daRocha

Marta ParenteNascimento

Lucas Azevedo Duarte

Thiago Félix Costa

Matheus Eiji Sato

Marco Tullio Cilento

Morsello

Valéria Ji Eun Lee

Anna CarolinaMusolino Japiassu

Alycia AmorosinoVeras

8º anoTurma 1

Gabriel Dal BelloBufano

Isabela AraujoFerreira Nogueira

Isabela de PaulaCintra

Jean Seiji de Lorena InfanteV. Kobayashi

João Marcello Nasser

Carceles

João PedroFerraz de Campos Ribeiro de Souza

João Victor JanotPacheco Portugal

Pedro de Avila Ribeiro

Joaquim FelipeRibeiro Villar

Pedro HenriqueKoyama Leme

Julia Rouanet Bastos

Carbonell

Rafael GandelmanNeves

Laís Saraiva Pachecoe Silva

Tiago Rausch deOliveira

Laura Santoro deMedeiros

Tomás MartosHernandez

Leonardo AdasAngelici Lucas Berardi Unti

Luís Augusto Proença Medeiros

de Ulhôa Canto

Mariana de AlmeidaMonteiro

Marina Celani Chnee Naomi Matuda

Vítor Navarini Freitas Cruz

Vitória Queiroz Santos

Gonçalves

Wadih MaurícioMoura Mattar

Dabul

Laura Dae Eun Huh

Amanda MartinezCorrêa e Sá

Ana Carolina VillasBoas Cesario

Antonio BatistaCamargo Siqueira

Beatriz MedeirosCosta Pereira

Bruna Araujo dosSantos

Dhara CristinaSaint-Paul G.

S. Lima Gonçalves

Amanda GarciaRibeiro

8º anoTurma 2

Felipe de OliveiraFiorese

Felipe KendiWatanabe

Gabriel AugustoPeinado

Gabriel Noronha Odon

Pereira

Giulia MeirellesMarconi

Guilherme AndradeSaldanha

Guilherme SalcciNunes Faria

Marina SantarelliBastos

Gustavo BulbarelliValentini

Marta Alves do RioBourbon Ribeiro

Isabela FalcadeConsorte

Mateus HenriqueOkata Lima

Iulia Monteiro Ferreira

Murilo CoelhoNogueira Rivero

Júlia de Souza Raia

Nicole CristinaFernandes Silva

Júlia Martins deAraújo Dias Leite

Leticia Morais Neto

Maria EduardaG. R. da Silva

Maria Julia Volpato da Cunha

Maria Monteiro Attié

Mariana SartoratoJorge

Pedro Sartori Rafaella de AguiarVannucci Tiago Rossi Ferrer Valentina Zucon

Leal

Alice ChamaniMachado

Álvaro MelloAlbuquerque e

Almeida

André MercanteNekatschalow

Bianca RenattiniCoelho

Caio HenriquePereira Azevedo

Carlos AlbertoMedeiros Santos

Alexandre Jho Otsuka

Page 34: Anuário do CSL - 2014

6564

Anuário Ensino Fundamental II 2014

8º ano

8º ano

Turma 3

Turma 4

Alice FernandesForman

Aline Iorio Martins

Ana Beatriz KaporLeick Maldonado

Augusto FlaquerFernandes

Beatriz Helena Alves Rios

Bruna Quirino dosSantos Lopes

Beatriz MartinelliSiviero

Carlos EduardoOliveira Barros

Ferreira da Rocha

Beatriz Villas BôasSaleh

Constanza PutiniSiqueira

Carolina FrancezOliveira

Davi Marques Duarte

Eduardo Cintra deBarros Neto

Eduardo Reis Candidode Souza

Gabriel Andrade Melo

Felipe Lotfi Neri

Gabriel Matos LaraLeal

Giordano FreitasGadelha

Gabriel PassosMartins

Giuliana LeticiaConsolimColombo

Gabriel Testte Leite

GuilhermeL. T. Hills

Lopes

Isabela DanziatoFernandes

Henry CamposFernandes LopesDorneles Miller

Karolina MoriyamaNascimento

Ingrid Oliveira Sarkis

Pedro Gouvêa deAlmeida

Maria Weiss Viana

Letícia Oliveira Sachs

Isabella Dias Matos

Rafael Meyer Kahn

Marina Galvão deBarros Villalobos

Bueno

Luis Felipe FaquiniCosta

Isabella Perin Martinsda Silva

Rafael Nello BrugniLabella

Paula dos SantosWakim

Marcelo Scholz Issa

Isabelle FernandezTeixeira

Renan LorenaTsuruda

Pedro de Souza Motta

Marques

Maria Beatriz dePaula Machado

Jordão Perez Lamarca

Sabrina LibanoriVajani

Pedro Luiz BessaOngaratto

Maria FernandaLutfalla Machado

Lellis

Júlio Gentil Marques

Valio

Sophia Abur SaidShugair

Pedro MendonçaPinho da Silva

Mariana RegisAvancine

Letícia Reis Cavilha

Taís Pinto Alves Hayar

Pedro OliveiraRodrigues Pinto

Marina Frias Braz

Luisa Antonialli Arena Del Nero

Vergamini

Tiago Morais Neto

Rodrigo Paes Armelin

Marina Pralong Eiras

Vinicius MaximusMonteiro Bassani

Luísa Viana Xavier

Tomás Leonardo Lee

Matheus Dourado de Viveiros

Vitor Alegre Csordas

Luiza HuttenlocherCabral de Souza

Beatriz MynssenMarques

Matheus GrimaldiPinha de Oliveira

Barbosa

Rafael SavassiFerreira do Amaral

Luiza MiguelSimonetti

João Manuel PinheiroBugalho

Alexandro Ung Jo

Alexandre AlvesGrangeiro Pereira

9º anoTurma 1

Eduarda Turi Oliveira

Felipe CabelloCampos Rodolpho Felipe Endo Chae

Fernando José SantosGuerra

A Francisca MariaSantos PereiraVilhena Vilar

GuilhermeMaccagnan

BaruselliGustavo Rielo

Mariana FernandesGrau

Heitor HidekiYamashita

Milena ThoméGubeissi

Isabella Bianchini de Souza

Nicolas Cruz deCastro Prado

João Pedro CapelliKanamaru

Raphael Os-waldo de Andrade

Oliveira

João Pedro Medrado

Assis Kawabata

Rebeca KalikoskiCosta de AbreuJu Hye Lee Juan Alvarenga

RodriguesLaura PradoFernandes

LeonardoBordignon

Lucas Rivelli Ramos

Lucas Taborda dosSantos Barbosa

Rodrigo LeperaRamires

Rodrigo Pereira deAlbuquerque Vidal Thiago Vitor Lins Vinícius Suh Vitor Dantas Stephanie Labate

Lopes de Lima

Ana Carolina Piedade

de Andrade

Ana Stella Leão Pariz

Betina Della NinaSerra de Oliveira

Franco

Bruna Pereira da Silva Rego

Bruno MartinezMesquita

Camila Ferreira Kfouri

Camargo

Ana Carolina Antenore

Alves

9º anoTurma 2

Catarina MartinezBaldin

César De BonaRenner

Enzo Del Ry Ribeiro

Fernanda Figueiredo

Andrade da Costa

Gabriel WhitakerPenteado Tondato

Gabriela SoaresVentura

Gabriella BeckerCamarneiro dos

Reis

Lorenzo Chiaretti

Giovanni PasquatoLima

Luís Felipe BiancardiPalharini

Guilherme Claudino

Portes

Manuela Borges Inati

GuilhermePessoa de

Oliveira Araujo

Maria Eduarda David

Ribeiro

Gustavo ZwickerPombo

Maria FernandaPalermo Capez

João Gabriel SartoriRosa

José Vitor VelhoCosta

Júlia CecílioMarcondes

Julliana Camargo de Barros

Laura Loreto Sampaio

Mamede Oliveira

Letícia ReginaConstance Leão

Ottavio AugustoCilento Morsello Pedro Accorsi Pedro Henrique de

Andrade MoreiraRafael Vieites de

CarvalhoRoberta Nasser

CarcelesTales Amorim

Zwicker

Álvaro Luizde Siqueira Galhanone

Andre GuimarãesMaia

Anna ChiaraM. Siedschlag

Lourenço

Beatriz Sales Urquiza

Bruno Gabriel SilveiraSantos

Carolina Mi Eh KimAlberto Ghirardi Zan

Page 35: Anuário do CSL - 2014

6766

Anuário Ensino Fundamental II 2014

9º ano

9º ano

Turma 3

Turma 4

Ana Beatriz Nogueira

Magri

Ana Liz AntunesGonçalves

Ana Flávia SorginiPeterlini

Beatriz de PaulaSouza

Ana Oliveira Leme

Beatriz Reiter Santos

Andrea Minji Cho

Camila de CastilhoBottaro

Andreia Tiemi Mikami

de Oliveira

Clara SerranoniSoares da Silva

Anna CarvalhoNegrão Ribeiro

Denise Estevam Yeou Yih

Arthur William Lee

Dimitria ZucchiDemirdjan

Bianca ValériaMartingo Vizzotto

Diogo BertoniSanches

Bruna RodriguesParca

Fernando SampaioShimabukuro

Caio Lima Briga

Guilherme LincolnAssolant Naufal

Carolina JalowskiBarbosa

Gustavo Motta MilHomens

Cassiano CicotostiCastilho Garcia

Henrique Sartori

Danilo Fernandes dos Santos

Henrique Zattiti Hiss

Luisa Salomão AbdallaSilveira

Paulo Eduardo Silva

Machado

Dominique FagundesAndrade

Isadora AlbanoFernandes

Maria Luisa Matheus

Machado de Minas

Pedro Maxwell Penna

Lacerda

Francisco FeolaPereira

Juliana Not Diaz

Mariana CarvalhoGraziano

Pedro Vieira Braga

Gabriela Dahas Turra

Letícia do ValleAmaral Monteiro

Marina Harada deFaria Braga

Rodrigo MeloAngelelli

Giovanna MorenoFornelli de Souza

Lucas MarregaSaldanha

Nicolas GonçalvesCamilo Perez

Tarsila PilottoRodrigues Alves

Giuliana Santos Costa

Luísa Félix de Souza

Rodrigues

Pedro HaenniZimerman

Tomás Ribeiro Girardi

Heloísa AraujoFerreira Nogueira

Maria Luísa RamosAscensão Costa

Pedro Henrique deCampos Lopes

Victória PinhoClemente

Julia Gama RibeiroLeite Saad

Maria Pereira Bucci

Ricardo Eller VazRezende Penteado

Julia Monteiro Nalles

Rodrigo DominguesYamashita

Mariana LonganoEspir

Luca Souza Genioli

Valentina Acero

Mariana Monte AlegreAngeli

Lucas Faffe Dias daCruz

Viktoria Wu Pavão da

Silva

Nathalia Sayuri Oura

Trindade

Amanda MacedoSantana

Alice Oliveira de Paula Prado

Page 36: Anuário do CSL - 2014

6968

Período Estendido5º ao 9º ano

Page 37: Anuário do CSL - 2014

7170

Anuário Período Estendido 2014

5º anoAna Beatriz Coutinho

Pedão

Ana Beatriz TursiPenteado Silva

Anna Julia LanaroTolentino Nunes

Ferreira

Beatriz CarduzCastilho

Beatriz WailemannMaia Ramirez

Carolina BeirãoCardoso

Carolina RojoHenrique

Chiara MalavoltaMagalhães Davi Ju Chan Lee

Pedro SavtchenkoXavier

Pietra Ornelas Bortole

Rafael CarduzCastilho

Eduardo MonteiroRosa de Souza

Eliza Beretta Negrão

Felipe Ferreira GomesBalieiro

Fernanda Rela Pereira

Lucca Franco de Paula

Moreno

FranciscoApparecido

Borges Netto

Rafaella FerreiraDuarte

Ricardo Monteiro Hirth

Sophia RodriguesPeralta

Thaís Gigli de Godoy

Thiago Dae Eun Lee

Luísa AntonacciBittencourt

Gabriella TellesSiqueira Balotta de

Oliveira

Maria Beatriz Giannini

de Mendonça

Giovanna RosaMiranda

Maria Júlia NevesPlens

Giovanni SilvaFavaretto

Mariana Laluna do Val

Guilherme PizarroFoster Bevilacqua

Marina Yurie Otsuka

Guilherme SedraniVannucci

João Pedro Alonso de Souza

Gambarra

João Pedro IgnatiosCouceiro

Juan Carracedo Puzzo

Leonardo MunhozQuilici

Alice AugustoBarrichelo

MatheusZukauskas

Moreira

Miguel da SilvaLourenço Munhoz

Nicholas Je Min Um

Omar Iasser Hussein

Dib

Pedro FradiquePessanha Moreira

Morujão

Pedro Pazos VilasBoas da Silva

Matheus FerreiraGomes Balieiro

6º ano

João AntonioMarcondes

Monteiro Filho

José Augusto Pinto Netto

Lannah Pimenta Pardo

Letícia Xavier Gavioli Lia Ferreira Moura

Luísa YumiNakamura

Pereira de Almeida

Manoela Amaro Torres

Manuela Fantoni Auler

Marcelo de PaulaCintra

Maria Izabel Glasser Marques Carreira Gomes

Marina Orlando Pinto

Paulo de Moya Partiti Ferraz

Pedro FigueiredoAndrade da Costa

Pedro Godoy Segnini

Raphaella de Belo e Barbosa Rebecca Hyeri Kim Sofia Gonzalez

Montagut Tanure

Carlos EduardoR. B. M. Gomes

César Ji Woong Lee

Felipe AndradeMachado

Felipe Araujo Valencia Ilan Hirata Tiossi

Isadora de ToledoBattaglia Sada

Conceição

Beatriz FernandesSeno

7º ano

Guilherme DominguesYamashita

Guilherme Marinho

Bueno FerreiraLetícia D’ Elboux

Lorenzo Carlo Lopez

Bernardi

Marcelo QuaglioOinegue Fulfaro

Maria FernandaCoutinho Pedão

Matheu Inoue deOliveira Miller Welian Lo Nicole Urioste

PizzoPedro Henrique

Capobianco GarciaPedro Ponte deOliveira Souza

Talles Henrique Leão Pariz

Thiago de MitryJunqueiraAmarante

Vitória Morgon Jacó Rodrigues

Antônio Dantas daRocha Erik Jun Ho Byun Felipe Silva

FavarettoGabriel Benko

FrancoioGabriel Pilli Braga

de SouzaGuilherme Costa

dos Santos

André Prado Galvão

Machado

Page 38: Anuário do CSL - 2014

7372

Anuário Período Estendido 2014

8º ano

9º ano

Davi Marques Duarte

Gabriel Dal BelloBufano

Ana Flávia SorginiPeterlini

Giovanna MorenoFornelli de Souza

Júlia CecílioMarcondes

Lucas Faffe Dias daCruz

Gustavo BulbarelliValentini Júlia de Souza Raia Marcelo Scholz

IssaMateus Henrique

Okata Lima

Mariana CarvalhoGraziano

Murilo CoelhoNogueira Rivero

Tiago Rausch deOliveira

Rodrigo DominguesYamashita

Viktoria Wu Pavão da

Silva

Tomás Leonardo Lee

Vinicius MaximusMonteiro Bassani

Vitória Queiroz Santos Gonçalves

Constanza PutiniSiqueira

Alberto Ghirardi Zan

Page 39: Anuário do CSL - 2014

7574

Ensino Médio Diurno1ª à 3ª série

Page 40: Anuário do CSL - 2014

7776

Anuário Ensino Médio Diurno 2014

1ª série

1ª série

Turma 1

Turma 2

Benedetto Giannelli

Ana Laura QuintalPereira da Silva

Bianca MarcosTeixeira

Ana Sona Sung

Carolina GodoyCimatti

Beatriz MirandaAraújo

Cauê RodriguesCardoso

Biannca Mello da Silva

Clara Elena SaenzOrtega

Carlos EduardoRezende Landim

Danilo Ribeiro Borges

Monteiro Gomes

Eduarda GimenezAdami

Eric Kalume Grimm

Eduardo PinheiroRapacci

Eric Minoru Mizutani

Izumi

Fabio Bezzi Iecco

Felipe de CastroEsteves

Fernanda FranchiniGranato

Felipe Gomes Calia

Fernanda MichelsCoutinho

Helena Maria Pereira

Alves de Amorim

Gabriel de Rosa

Ianka Rosa dos Santos

Giulia Legat Araujo

IohannaEstenssoro

Giulia Salvo Beites

Vítor de SouzaO. F. Tavares

Mariana MenteMarubayashi

Isadora do CoutoSerra

Guilherme Chian Lon Chen

Vinícius Dourado de Viveiros

MatheusG. Guadagnoli

de Sousa

José Luiz Goes Silva Filho

GuilhermeMagalhães

Cardillo Pretti

Pedro Quirino dosSantos Lopes

Nathalia ColangeloCirne

Lara Komoda Magro

Guilherme SorianoAdan

Caroline BenderZevallos

Paulo André deOliveira Carneiro

LeonardoCorrea da

Silva

Henrique BertelliFloriani

Pedro Sarraf Ferreirada Silva

Manoela EstimaDeveze

João Victor Pacini

Ricardo HenriqueTeixeira Santoro

Marina MarianoCallegari

Luanah Nocito Ferrari

Rodrigo Murakami de Paula

Natália MagalhãesMarinho

Lucas Moniz deArruda

Thais Freitas SchmittCorrêa

Nicola MoreiraFerreira

Luccas OliveiraAndrade

Wilton José dosSantos Neto

Rubens Osti Mello

Marcos Frontini

Thiago de CamposMariani Gomara

Maria de SouzaMorales

Barbara Silva Lazzarin

Amanda GianniniSchwanke

1ª sérieTurma 3

Fábio Luís PaivaFlávio Haddad

Nunesde Souza

Gabriel WenskoMartins Giulia Brandt Alves Gustavo Morais

NetoA Helena Teixeira

Moreira Lima Hugo Aguila Vigil

Luísa Marín Cunha

Isabela VazquezRosani

Luisa Rocha Santos

Isadora de CamposJordão

Maria Carolina Faria

Winter

Jonathan César Alex Tado

Marina Begnini Silva

Júlia Bonini

Paula MercanteNekatschalow

Juliana Lins KleinSoares Brandão Karen Ye Won Yoon

LeonardoCorrêa Camilo Barrionuevo

Luana GuimarãesRibeiro de Almeida

Luana Marsano daCosta Nunes

Lucas Akira Yamazato

Tereza CantalGeraldes

Thiago Luiz de Lima

Loureiro

Pedro AugustoM. do AmaralMayer Bicudo

Pedro Henrique Miron

Silveira

Rafael RomeuPousada

Rafaela RegisBerardo Cunha

Rodrigo TorresAugusto Ferreira Sun Hong Min

Beatriz Losano deAssis

Bruno Occhiuto Pinto

Camila PontesCustodio

Carolina BregolaCardoso Pinto

Carolina TiemiCipriano Enzo Oguido KimBeatriz de Avila

Ribeiro

1ª sérieTurma 4

Clara Perin Bressan Darah Soares Dias Gabriel MesquitaValente

GuilhermeC. de Albuquerque

Simões

Gustavo Kun Lon Chen

HenriqueApolonio

Paes

Leonardo AugustoOglouyan de

Campos

Pedro MelloAlbuquerque e

Almeida

Lucca Forti Branda

Pedro Serezani Rocha

Luiza Rezende FerrazCunha

Raquel AparecidaNascimento

Pedrini

Marcello GarciaRibeiro

Tatiana AndreaMartinez Sandoval

Marcos MostaçoKondo

Vinícius Melo deSouza

Maria Alves do RioBourbon Ribeiro

Mariana RamosNogueira da Silva

Mariana TaveiraM. Assumpção

Fernandes

Marilia Moral Perino

Maurício MouraMattar Dabul

Nauan FacincaniRodrigues

Vítor Bueno Oliani Yolanda ForoniFonseca Pedro Viana Xavier

Ângelo Gomes dosSantos

Bianca QueirozMercuri Bruna Gontow Bruna Marques

PrazeresBruno Guimarães

MaiaCarolina Hyun

Jung Oh.

Ana CarolinaCastellani do

Monte

Page 41: Anuário do CSL - 2014

7978

Anuário

1ª série

2ª série

Turma 5

Turma 1

Ana Cecilia GaselSuyama

Enzo MeirellesMarconi

Anna BiancaDessewffy da

Rocha

Giovanni LibanoriVajani

Beatriz Bohmer Oliani

Giulia Sales Urquiza

Beatriz Cury Polati

Giulia SebestyenFavalli

Beatriz MendesNogueira

Ingrid Rosa dosSantos

Carlos MartinezSegade

Isabela Real daSilveira

Carlos Passos deBezerril Filho

João Claudio Pacheco

G. dos Santos

CarolinaMagalhãesBrasaventi

Júlia BorgesCamargo

EduardoMagalhães

Siqueira

Lívia Zorzi Gatti

GabrielaMontalvãoCamisotti

Lucas Miksian

Giulia SimonettiRagusa

Lucas Rubini da Costa

Helena PiantaviniFerrari

Luís GuilhermeLichtenfels de

Moura

Janaína GeraldaRibeiro Alves

Ferreira

Luiz Augusto DaierXavier Ribeiro

Lucca Machado Costa

Rodrigo Vallim Sciullo

de Moraes

João Gabriel SalgadoAbreu

Marcelo Hime Funari

Luis Felipe TursiPenteado Silva

Vanessa EstayJabbour

José MaurícioFinkelstein

Maria Luisa El Hadide FreitasCavalcanti

Maria Paz LozanoChiquillo

Yuri Vargas Guedes

Julia Luana SandovalAuricchio

Maria Luiza MaltaRomani

Matheus FreireMarques

João OctávioGonzalez Borgato

Júlia Sánchez

Maria Teresa MartinsLazarini

Matheus OliveiraPaixão

Juliana DelgadoGimenez

Mateus Della NinaSerra de Oliveira

Franco

Miguel MartinezSegade

Kaio Yukio OuraTrindade

Matheus CarvalhoResende

Pedro AlmeidaMagalhães

de Brito Ávila

Leonardo BechelliYamamoto

Michaela TameirosCondé

Pedro César Igarashi

Rodrigues

Letícia Franco Nano

da Veiga

Rafael MedalhaBezerra

Mirella HelenaP. S. Sacchi

Linneu Martins Salles

Paulo Tozzo Ponciano

Lucas Polito Verdasca

Renato Luiz Mendes

Lopes

Aline Lorena Tsuruda

Bárbara SantucciTeixeira

2ª sérieTurma 2

Bruno Astolfi NetoEduardo

Kazumi de L. I. V. Kobayashi

Fabio DanziatoFernandes

Felipe LorigadosSoriano Garcia

Fernanda Ricarda de Oliveira Cesar

Giovana Faro deOliveira Andreoni

Isa Arruda Mariante

IsabelaGrigoriitchuk

Herbst

Julia Villas BôasSaleh

Juliana Bastos Freitas

de Almeida

Laura Ruiz Andrade

LeonardoVassimon

Lucas MagalhãesFarias Feitosa de

Souza

Luísa de CarvalhoJunqueira Franco

Marcelo de Andrade

Barbosa Pereira

Paula Raquel Serrão

Pires de Campos

Pedro Henrique Yeou Yih Brazão

Farinha

Pedro OliveiraCerqueira de

Aguiar

Theo Cagnin Martinez

Victor AugustoOguido Kim Vinícius Endo Chae

Ana Carolina Castro

CustódioAndré Kenji Sato Anna Saccomandi Beatriz Megumi

Ishikawa

Brenda Flávia Bertholo

André

Bruna MaccagnanBaruselli

Alice Maria Salvatore

Barbin Laurindo

2ª sérieTurma 3

Giovanna MasonSilveira

Guilherme ZuglianCordéro da Silva

Igor Ferreira Moura

Isabela Reiter Santos

João Pedro Nery de

Lima

João Rafael Siqueira

Pequeno Filogonio

Júlia Grams Quintas

Raquel OliveiraBarrios

Júlia Marin Sekine

Saskia da Cunha Lima

Luciana VadaDomingues

Victor MartinezCorrêa e Sá

Maria Luiza Galvão de B. Villalobos

Bueno

Ana Luiza YeouBrazão Farinha

Maria Paula Santiago

Hampshire

Vitória CraveiroSantos

Marina Saraiva Rocha

da Silva

Mario SergioS. Rodrigues

FilhoMateus Chung Natália Bordignon Oluwasheun dos

Santos CalongeRaquel Baptista

Mariani

Stéphanie Marine Akli

Ana Flávia Zattiti Hiss Beatriz Not Diaz Bruna Lascala

LozanoCarolina Souza

Genioli

Enrico BrancatoDomingues de

Moraes

Francisco ChamaniMachado

Ana Carolina França

Cavallini

Ensino Médio Diurno 2014

Page 42: Anuário do CSL - 2014

8180

Anuário

2ª série

2ª série

Turma 4

Turma 5

Carina MeirellesQueiroz

Ana Clara BaptistaMariani

Carmen Sales Rizzo

Andressa FerreiraSantos Fazilari

Carolina SoaresEsper

Bruna de RezendeBraz Carmagnani

Catharina Sá Rêgo de

Figueiredo

Davi Lucena deAssunção Silva

Celina PilottoRodrigues Alves

Eberval GadelhaFigueiredo Júnior

Clara Maria PortelaLindoso

Enzo Prado Alves

Felipe StefaniniDuarte Soeiro

GabrielaFernandesde Sousa

Gabriel Paulino deAlmeida

Gabriela SouzaBraguini

Gabriel Souza Hipólito

Giulia GargiuloWinther Antunes

Gabriela Yumi Okino

Gonçalves

Guilherme HaddadAndraus de

Oliveira

Giovanna MartinezJabali Pierro

Gustavo Corocine

Giselle IdalinaVerissimo

Helio Komagata

Hélio FassinaBertrand

Isabella Peterlini Valsi

Pedro Lobato Garcia

Fernandes

Noêmia LellisMarques Felippe

sabella DuqueMunhoz

Jade Scarlato Astur

Pietro Lopez Bernardi

Pedro José FlorentinoEspíndola

João Guilherme Silva

Machado

João Pedro BuenoDias

Rafael EliasTommasi

Pedro ModestoMesquita

João Pedro FaquiniCosta

Julia Lima Alves

Rafaela CicotostiCastilho Garcia

Victor Kawazoe Bem

Julia ShirazawaGaspar

Letícia FranciscoAlves Ribeiro Dias

Tarsila PeritoGalhardo

Karina Hae Eun Huh

Kézia Cristina Oliveira

de Souza

Louise Cohim Foloni

Frederico BatahEl-Feghaly

David ParaguaiMolinari

Leonardo de PaulaCampos

Lucas de MoraesCostamilan

Luisa SiqueiraSebastianelli

Lucas Rohrs Maurano

Mariana Dahas Turra

Luis Felipe Rivitti de Paula Machado

Marie Kassab

Marcos AlexandreLeoni Maciel de

Goes

Paula Andreo deCastro

Maria EduardaCarvalho Pegoraro

Brisa Nogueira Aceiro

Ana Beatriz FellinMarins

3ª sérieTurma 1

Felipe MarangoniMostardeiro

Felipe QuaggioHomen de Goes

Fernanda ZanutiCataia

Gabriela ClorettiAlcazar

Giovanna de Carvalho

Vieira Basile

Gustavo GabrielliSpina

Isabella MartinsSalles

Matheus AzevedoCoelho Netto

Jae Hong Min

Patrícia Sellini LoTurco

Joyce Lima Santos

Paula Lopes ZozaGuiro Pacheco

Larissa PalomaresRosélli

Pedro de Sá Teixeira

Laura SantarelliBastos

Pedro HenriqueSalomão Siqueira

CunhaLuisa Dias Rahal Luiza Macedo

CardosoLuiza Nascimento

CitrangoloMaria Clara Freire

Quental

Maria Gabriela Farah

Nassif de Moraes

Maria Luiza da Costa

Monteiro

Rebecca RochaSantos

Sophia MorenoRaleigh

Victor GabrielGonçalves

GouveiaViviana Viski Zanei

Augusto MilioriniAmendola

Caroline RivelliRamos

Catarina Ribeiro deAquino Uliano

Eduardo LanfrediTosetti Hills Lopes

Éric YvesWuilleumier

Fabiana Sofia Simonak

Torres de Carvalho

Alexandre BorgesZanchi

3ª sérieTurma 2

Catarina de LaurenzaCollaço

Daiana Ji Ae Kim Erika Taboada dosSantos

Fabio DebiazziOréfice

Giovana Whang Tak

Guilherme FratiniPires do Couto

Gustavo BehringAmado Ferreira

Maitê Guillard

Gustavo Camargo de Barros

Maria Eugênia Ramos

Vitale Patara

Gustavo CarvalhoMilano

Marina MartinhoAzevedo

Isabela MesquitaMitre

Nathália BraidoFrancisco

João Felipe Casimiro

de Tavares

Paulo MatheusGuimarães

Alhadas

João Victor Barbosa

Mendonça da SilvaLarissa Valente Luca Mariani

CalcopietroLucas Aravéchia

Zanella

Lucas Loreto Sampaio

Mamede Oliveira

Maira Rocha Tavares

Pedro CantalGeraldes

Pedro Caram dosReis Oliveira

Pedro ParadaMesquita

Samual Min HywkChoi

Thaís Naiara Nunesda Fonseca

Ana Beatriz SantanaLerner

Ana Luiza GrecoHubaika

Ana Olívia Prado de FreitasFernandes

Bianca MedeirosCunha Sapata

FerrazBruno Fu Lon Chen Camila Cunha de

GouvêaAlexandre Benassi

Bevilacqua

Ensino Médio Diurno 2014

Page 43: Anuário do CSL - 2014

8382

Anuário

3ª série

3ª série

Turma 3

Turma 4

Bruna BertachiniEliseu

Beatriz Garcia Nunes

Bruna MiccolisChiavone

Bianca Serra Brancato

Carolina Rodriguesde Almeida Prado

Carlo Adas Angelici

Carolina Vieira deMoraes Mendonça

Clara MachadoCampolim

Catarina TaveiraHolsbach

Daniel MinattiFelismino

Fernando Lima deMeo Martins

Fernanda OliveiraAlencar

Frederico MariaSantos PereiraVilhena Vilar

Gabriel AugustoRibeiro Alves

Ferreira

Gabriel PolitoVerdasca

Gabriel de MeloHachul

Giovana Sérvulo da Cunha Dias dos

Santos

Gabriel dos SantosBarros

Giovanna Sant’Anna

Basso

Gabriela CollettiGérios

Guilherme LledoMarchetti

Gabriela DuarteQueiro

Guilherme Paz Leça

Isabela Zauza Prado

Coutinho Amorim

Gustavo Fukuda

Isabella GaiHenriques

Patrícia Curi Salle

Yasmin Vieira Braga

Priscila Guedes Astur

José Vitor Granato

João Pedro TavaresGuedes Peinado

Paulo Amorim Lacerda

Pinto

Rafael LourençoFacchini

Leonardo SantiagoHampshire

Júlia Nasser Carceles

Pedro TeixeiraBertolucci

Renata Estay Jabbour

Luca Ferrari Ferreira

Lianna AntunesGonçalves

Sofia Kwiek Bordin

Victor MontañésRston

Marcelo Dória Hiltner

Almeida

Lisa Milanesi Trevisan

Sofia Rocha Viotti

Victoria da Silva Prado

Godoy Perpetuo

Maria Cerdeira Jorge

Luís Felipe SorginiPeterlini

Sofia Yaki Novaes

Yago Rosa da Silva

Mariana Havir Bufarah

Luiza Martins Falcade

Tainá Natal Gadotti

Marilia BernardinoTosold

Maria Vitória RoyerMoura

Tarik Joseph Bsaibes

Mateus AlbanoFernandes

Thais Rezende Bora

Paola Bahdur Fillippi

Mirella BadaouiChoumar

Thalita Mello da Silva

Patrícia SuelottoMachado Fonseca

Olavo de ThuinBevilacqua

Victor de CamposJordão

Pedro Feitosa deSouza da Cunha

Cintra

Arina Soares Dias

Ana Beatriz Otaviano

Prado Galhano

Ensino Médio Diurno 2014

Page 44: Anuário do CSL - 2014

8584

Ensino Médio Noturno1ª à 3ª série

Page 45: Anuário do CSL - 2014

8786

Anuário Ensino Médio Noturno 2014

1ª sérieTurma 1

Alessandra Rocha do Nascimento

Aline de Oliveira Silva

Alisson Mendes Alves

Amanda de CássiaCardoso Martins

Ana Beatriz AraujoSanchetta

Ana Beatriz da Silva

Ana Beatriz deOliveira Mayer

Ana Beatriz DutraSoares

Ana Carolina Maia da

Silva

Ana Carolina PereiraBelazi

André Aguiar Gomes

Angélica ArianeBarbosa Barreto

Beatriz MagalhãesSiqueira

Ellen Camila TobiasMartins Souza

Natalia Cristina deSouza Silva

Bianca Dias Alcântarada Silva

Emerson SouzaMerighi Junior

Natalia Dantas Moura

Carla Silva Moura

Ewerton Igor de Lima

Natalia Gonçalves dos Santos

Caroline Avelar daSilva

Felipe de LimaSiqueira

Paola Lopes deOliveira

Caroline Lima dosSantos Leite

Felipe de OliveiraRoque

Victor Malveira Lima

Catarina MessiasAlves

Gabriela Gomes Leite

Dalton WalanGonçalves Santos

Gabriela Pereira Lima

Daniel Santos Tomé

Leticia Lui Simões

Durval Firmino Junior

Lucas ScaranoDualiby Pinto de

Souza

Dylan Pereira deQueiroz Bezerra

Maria LiandraBarbosa Teixeira da

Cruz

Eduardo Souto Dias

Myllena Yto Castioni

Alana da CostaAlmeida

1ª sérieTurma 3

Giovanna MoreiraSilva

Gustavo HenriqueFerreira

Henrique MoreiraLopes

Henrique Oliveira de Macedo Igor Santos Araujo Isabella Duarte

TeixeiraJéssica Gomes de

Castro

Leticia TheodoraPinheiro da Silva

João Fernando daSilva

Luana CorreaTravassos

João Pedro Silva deSouza

Luis Eduardo SilvaAlves dos Santos

João Victor SilvaBarros

Marcia ReginaBarbosa da Silva

Júlia CoutinhoRodrigues

Matheus Venditte Zeni

Júlia NovaisRodrigues

Juliana Alves Santana

Jullian MacielMarinho

Kaíque PereiraGonçalves

Kétini Dutra de Brito

Leonardo MatheusS. Souto Pereira

de Oliveira

Pedro AugustoAnderson de Paula

Nogueira

Pollyanna Nunes da Cruz Oliveira

Rafaela Lopes dosSantos

Raphaela NataliaOliveira Moutinho

William Alexel Costa de Oliveira

Nara Raissa LopesMedina

Natasha AlcantaraAlves

Natasha ChristinaAragon Kohlroser

Olivia de Paula Jardim

Patricia Rodrigues da Silva

Patrick Mendes Cunha

Bárbara Beatriz deLima

Barbara RodriguesGomes

Bárbarah AndradeFernandes Machado

Beatriz MariannaAlmeida de Abreu

Bianca Marinho daSilva

Daniele RochaMiranda

Ana Beatriz de SouzaSantos

1ª sérieTurma 4

Leonardo de OliveiraPedrozo

Luanna NogueiraLemos

Lucas de SousaRamos Lucas Dias da Silva Marcos Aurélio

Burlina JuniorMarcus Vinícius Silva dos Santos

Maria Júlia VianaAraujo

Ricardo Guido ArrudaMaciel

Mateus Brombini da Silva

Rodrigo TardeoBarbosa

MatheusGuilherme de

Assis dos Santos

Sara Hosana Teixeira

Alves

Matheus TarssisAngelo

Sarah FigueiredoVilete

Matheus Valentim de Almeida

Simone MayumiTsutsumi Vieira

Mileni Evelin Araújo

Pedro Henrique deAbreu Oliveira

Piethra CutraleDall´Oppio

Rafael de CastroFreitas

Raphael dos Prazeres

Mandu da Silva

Raquel MoreiraRodrigues

Victória Caroline de Oliveira Andrade

Victória de Melo Silva

Vitória MarquiniOliveira

Vitória Mereles daSilva

Viviane Alves da Silva

Susâ Claudia Barros

da Silva

Tauane Ferreira doVale Santos Thaís Tavares Jobb Thiago Santos

SouzaVanessa Maria

Mauricio RibeiroVictória Andrade

de Sousa

Camila RodriguesTakahashi

Ellen Ayumi Kinoshita

Kuroki

Evelyn FerreiraLourenço

Fernando Silva Cruz

Jackeline de Carvalho

Souza

Juliana Soares daSilva Machado

Aline da Silva Mendes

1ª sérieTurma 2

Beatriz FernandesFarias

Beatriz Rodrigues Gil

Bruna Feliciano Palma Camille dos Santos Cássia Costa

Barbosa Daisa Souza Leite

Érika Cristina Cezario

de Oliveira

Felipe Moreira deOliveira Silva

Fernando Cicero Jede

Gabriel de BarrosAugusto

Gabriel Santos deSena Gabriel Vieira Ritir Gabriela Araujo

Rodrigues Chaves

Izadora de Souza Silva

Gabriela LopesFirmino

Jennipher HemillyNascimento Barros

Gabriela Oliveira dos Santos

João Victor Sales da Crus Santos

Gabriella SoaresGaliza

Joice CavalcantiMartins

Giovana de Oliveira

Thomazini

Larissa Cirino Santos

Guilherme Matheus

Bombonato Souza

Larissa Gomesda Silva

Guilherme SilvaGuimarães

Henrique Paiva deSiqueira

Iohan Baer dos Santos

Isabella Moreira daSilva

Isadora doNascimento Lopes

Tainá Montenegro da Silva

Tarcila FigueiredoHarzer

Thays Melo LopesBernardino

Willian Mateus deOliveira Pereira

Leticia Gomes da Silva

Matheus Silva Targino

de Oliveira

Rafaela EduardaMartinez Siena

Rafaella Silva Mattos

Rebecca Horn Araujo

Alyne CampderrósRodrigues

Leonardo de CarvalhoMartins

Page 46: Anuário do CSL - 2014

8988

2ª sérieTurma 2

Amanda SouzaNascimento

Ana CarolinaMagalhães Silva

Anne GabrielleMartins Santos

Beatris Duraes deOliveira

Beatriz MaximaSilveira

Bruna Santos deSousa

Bruno Luiz de Souza

Camila Rocha Coelhoda Silva

Cinthia de CassiaCardoso

Eduarda Alicia Santos

Edvaldo Alves deAraújo Junior Flávia Fazoli Gabriele Paiva da

Silva

Marcos CassianoSantos Saraiva

Vinicios Borges deLima

Gabrielle da SilvaNeves

Maria Izabel Feitosa

Vinícius Lira Ramos

dos Santos

GracielenGonçalvesLourenço

Mariana PedroPereira

Vinícius Vieira deMacedo Lima

Jéssica Silva Marinho

Matheus Martins da Silva

Wesley Yudi ItoHimeno

João Victor Semeão

Mena

Monalisa Santos de Araujo

Juliane de AlmeidaSilva

Natalia Jesus dosSantos

Karolyne Santos Costa

Nathalia BarretoDuarte

Larissa Beatriz Alves

de Sousa

Rafael Souza Ferreira

Silva

Leonardo AchleiAbulhossem

Rafaela BorgesDantas

Letícia do PradoEsteves

Tatiana Jane Miguel

Lucas Monteiro doNascimento

Thayna CometteCardoso Matias

Alice de FátimaMartins de Andrade

2ª sérieTurma 1

Amanda MacedoFerreira

Ana Luisa de MeloAntunes de Avila

André Ferreira Silva

Angela Santina Rosa Cano Barbara Negrão Bruna Coelho de

Azevedo

Camila Duarte daSilva

Caroline Freitas deOliveira Silva

Dionisio de SouzaJunior

Diúlia MelâniaZimmer Barbosa

Estela Aguiar da Silva

Francisco JeffersonMontenegro

Gabriel SiqueiraMaciel

Manoela AlvesMartins

Vinicius SaraivaLustosa Santos

Gabriella de Araujo

Pinto Lins

Mariana LourdePedroso

Vitoria AparecidaLúcio

Giovanna deSouza Guerra

Matheus Santosda Luz

Wellington Meneses

de Oliveira

Igor Siqueira Maciel

Milene dos SantosSaraiva

Jéssica EstephaneSouza Santos

Natasha Monteiro da Silva

Juliane BrandãoGarcia

Paloma OliveiraTomaz dos Santos

Kaíque Leite da Paz

Romulo Paulino Maia

Larissa Alves da Silva

Ruan Felipeda Silvade Assis

Leticia da SilvaCavalcante

Tainã Ribeiro Dias

Lucas Kalani Nomura

Belz

Thaina Rodrigues da Silva

Luiz Felipe da SilvaBarboza

Vinícius Alexandre de Andrade

Agatha Larissa dePaula Santos

2ª sérieTurma 3

Cleyton RodriguesDionizio da Silva

Eduarda Paulino dos Santos

Fabio Abreu Teixeira

Gabriela FidelisDos Reis

Giovanna da SilvaSantos

Giovanna Lucas Costa

Gustavo Silva deOliveira

Matheus Otávio Freire

Santos

Isabella Gomes Maia

Matheus RobertoAlves Andrade

JonathanCavalcante

Oliveira

Milena Pires de Sousa

Jorge Alves Cordeiro

Nádia PereiraMalieno

Júlia Santos de Lima

Nathalia CristinaFerreira Silva

Karenn KrystinnaGomes Antonio

Kelly Andrade deFreitas Marcelino

Leonardo SimõesOliveira

Lindalva Helenada Silva

Luis Fernando Silveirade Pieri

Maria Júlia Dias deLima

Thailan de OliveiraCarvalho

Thayna Cristiane da Silva Santos

Wallace Augusto Silva Barros

Pierre Ferreira Terra Nova

Rafael PereiraRodrigues

Rafaela AzambujaJaco Monteiro

Rodolfo Gomes Vieira

Tatiane NunesMartins

Taynara Nataly daSilva

Amanda VieiraMartins Silva

Ana Paula de Moura

André EmilianoRodrigues Siqueira

Barbara Duraes deOliveira

Bianca Oliveira Silva

Camila da SilvaCandido

Aline da SilvaRocha

2ª sérieTurma 4

Camila doNascimento Leite

da Cruz

Danilo MikaelNemesio Soares

Diana Jenifer Freire

Godim

Felipe MenesesMedeiros

Gabriel Santos Sousa Serikako

Gabriela RodriguesMontenegro

Giovanna D’A. M. de Souza

Luis Víctor RibeiroGomes

Igor Linhares Oliveira

Maria VitóriaAparecida Oliveira

Silva

Isabela CristinaBezerra

Milena Silva Barbosade Jesus

Jaqueline dos Santos

Nogueira

Nadine da Silva Pinto

Aguiar

José Augusto MouraBinelli

Paloma Gomes deOliveiraJúlia Vieira de Lima Karlla da Silva Leal Laís Rodrigues

FerreiraLarissa Rodrigues

FigueiredoLeonardo Souza

da Silva Luana Reis Silva

Thiago RamosSantana

Thiene Bárbara dos Santos

Vitoria Silva dosSantos

Wellington BragaParente

Willian Meneses de Araujo

Pedro HenriqueRocha Figueiredo

Rafael BarbosaFerreira

Renan Vieira doNascimento

Robson RodriguesPereira da Silva

Rommulo Ittalo Araujo

dos Santos

Sophia Marques Silva

Ana Carolina de JesusLopes

Ana ThaysNascimento

Azevedo

Barbara Eliza Bueno

de Freitas

Beatriz Cosmo daSilva Bianca Lodi Rieg Brenda Pinheiro

do NascimentoAmanda Gross

Brilhante

Anuário Ensino Médio Noturno 2014

Page 47: Anuário do CSL - 2014

9190

Anuário

3ª série

3ª série

Turma 1

Turma 2

Alan Cardoso Xavier

Aline Andrade Muniz

Aline Pereira Fragoso

Amanda da SilvaOliveira

Ana Claudia Barbosa

de Matos

Ana Paula de Carvalho

Batista

Anderson RicardoCruz Junior

Andrew MontanhaFerreira

AndressaNascimento

de Assis

Bianca Bardini deOliveira

Anna Laura LimaFigueredo

Bruno HenriqueBudim de Oliveira

Bárbara Lima deOliveira

Caio Borges deFreitas

Bismarck RochaRabelo

Caio Silva de Abreu

Bruna MenesesMedeiros

Camila GiovanelliSampaio Padua

Carolina Marques

Felipe de AlmeidaSantos

Delis Pessoa

Gabriel CarvalhoMendonça

Diniz Andres doN. Castillo

Pereira

Gabriel Ramos deMorais

Erick Lucas Faustino

de Araújo

GabrielaMoreira de

Sousa

Larissa AparecidaLopes Xavier

Rafael Ferreira e Silva

Naarah Correia dePaula dos Santos

Yara CintraMarques dos

Santos

Fernanda Oliveira da Silva

Giovanna Martins de Lima

Laryssa Faioli

Tatiane Santos deCarvalho

Paloma Moreira daCosta

Gabriel Antonio daSilva Rocha

Igor Figura da Silva

Leonardo CarvalhoConstancio

Victor AugustoNascimento Luz

Pedro HenriqueFreitas Oliveira

Giovanna LeiteFerreira

Isabela FernandesSilva

Margareth PereiraOliveira Souza

Phelipe RibeiroOliveira

Gustavo de PaulaBatista

Jeyce da SilvaNascimento de

Lima

Maria CarolinaBarbosa dos

Santos

Raquel Santana Betun

Hillary Santanada Costa

José Eduardo Pimenta

de Oliveira

Maria Isabel Tuna

Tamires Castro daSilva

Jessica Matos daSilva

Kananda Mendes Lima

MarianaMarques

Kawamoto

Thamiris PenteadoBertonha

Juliana AzevedoCastro

Kimberly KrisciaGonzaga Pedro

Marjorie AraujoLacerda Santos

Thiago Jesus Lemes

Juliana MoraisTolentino

Matheus Goes Wanshi

Igor Figura da Silva

Victor Souza Perez

Karina Silva Nunes

Omar Curi

Isabela FernandesSilva

Vinícius Torres dosSantos

Kethley CristinaRibeiro da Fonseca

Pedro Henrique Brito de Carvalho

Jeyce da SilvaNascimento de

Lima

Vivian Midori Yamada

Agnaldo SilvaMachado Júnior3

Alexandre HugoMartins Cardoso

3ª sérieTurma 3

Bárbara dos SantosRabelo

Bruna Gomes deBarcellos

Bruno Menezes daSilva

Carina Santana Silva

Caroline SimõesSantos

Daniel Severo deSousa

Diogo Lopes deOliveira

Karina PelizaroRodrigues da Silva

Fernanda Araújo dos Santos

Karolline Soares dos Santos

Fernando AraujoSanchetta

Laryssa AlbinoBezerra Rogerio de

Oliveira

Gabriel Vitor Pereira

Marcus ViniciusPereira Viana

Giovanna de FreitasRosa

Maria CarolinaDomingos Moreira

Giovanna NegrelliUchôa

Guilherme Nunes do Nascimento

Isabella Egidio deOliveira Corrêa Israel Luiz Vaz João Paulo dos

Santos Julia Nogueira Zon

Tania CarolinaBraga dos Reis

Thayna Mayara Veloso

dos Santos

Vanuterio de AraujoSantos

Vinícius da SilvaSantos

Mariane Bruno Alves

Mateus SantosRodrigues

Natalia SayuriWatanabe de Lara

Priscila CostaDourado

RebecaFigueiredo

Gondim

Talles Holanda Melo

Beserra

Aline da Silva Salviano

Alyson Moura deSouza

Amanda doNascimento Pinto

Ana Beathriz Santos

Andrea Aparecida da Silva Queiroz

Auro Antonio LimaOliva

Abigail Amanda de Jesus Ferreira

Ensino Médio Noturno 2014

Page 48: Anuário do CSL - 2014

9392

Diretoria Geral

BENEDITA DE LOURDES MASSARODiretor de Formação Cristã

EDUARDO TEIXEIRA HENRIQUESDiretor Geral

JAIRO NOGUEIRA CARDOSODiretor Administrativo e Financeiro

LUIZ ANTONIO NUNES PALERMODiretor Pedagógico

MARLENE APARECIDA GOUVEIASecretária de Diretoria

Aprendizes

ALINE DA SILVA ROCHAAprendiz Auxiliar Educacional

AMANDA DA SILVA OLIVEIRAAprendiz Auxiliar Educacional

BEATRIS DURAES DE OLIVEIRAAprendiz Auxiliar Educacional

BRUNA MENESES MEDEIROSAprendiz Auxiliar Administrativo

CAMILA DO NASCIMENTO L. DA CRUZAprendiz Auxiliar Educacional

GABRIELA FIDELIS DOS REISAprendiz Atendente de Biblioteca

GABRIELA MOREIRA DE SOUSAAprendiz Auxiliar Educacional

NADIA PEREIRA MALIENOAprendiz Auxiliar Administrativo

TANIA CAROLINA BRAGA DOS REISAprendiz Atendente de Biblioteca

Departamento de Comunicação

ANDRÉ LUIZ DA SILVA CANTARINODesigner

ANTONIO EDUARDO S. DE PAULAAssessor de Comunicação e Marketing

JULIA TEIXEIRA BRAUNEstagiário

MARCELA ALVES CRUVINELEstagiário

MARCIA MARIA RAMALHO GUERRACoordenador de Comunicação

Núcleo Ex-Alunos

LUIS ANTONIO FLEURY GUEDESAssessor de Esportes

Auxiliares

AURELINA GALDINO DA SILVAAuxiliar Educacional

BENEDITA PEDROSA DE ARRUDAAuxiliar Educacional

CLEIDE MARIA DE OLIVEIRAAuxiliar Educacional

CRISTIANE FERREIRA SOARESAuxiliar Educacional

JOÃO LUIZ ZAPELINISupervisor de Atendimento Comunitário

KATIA APARECIDA GALVESAuxiliar de Coordenação

PATRICIA SANTOS MOREIRAAuxiliar Educacional

Enfermagem

CAMILA BENKO FERREIRA FRANCOIOEnfermeiro

DANIELA MARTA FONZAREnfermeiro

PATRICIA FOLGANES FRANCO NANO DA VEIGAEnfermeiro

Coordenação Formação Cristã

CARMEN VERONICA TORRESAssessor de Formação Cristã

CAROLINE FARIA LAMAITA ANDRADEAssessor de Formação Cristã

CECIELIO DIAS CORTESAssessor de Formação Cristã

CLAUDIO GERALDO DE S. A. CASSIMIROAssessor de Formação Cristã

ELIANE NUNES CALFA ANDRIANIAssessor de Formação Cristã

GILBERTO JOSE CHIMENTIAssessor de Formação Cristã

GUSTAVO MALTA ROJASAssessor de Formação Cristã

IRACY GOMESAssessor de Formação Cristã

JOSEILDA PEREIRA DOS SANTOSAssistente Adm. de Diretoria

LEONARDO DE LAQUILAAssessor de Formação Cristã

MAGNA REGINA DANTASAssessor de Formação Cristã

MARIANA COSTA DE CHIRICOEstagiário

RENAN ANTÔNIO DO NASCIMENTOAssessor de Formação Cristã

RITA DE CASSIA SILVA FERREIRAAssessor de Formação Cristã

ROGERIO DARABASAssessor de Formação Cristã

SIMONE ALCANTARA A. AGUIAR FARIAAssessor de Formação Cristã

CETAE

ANA CARLA COIMBRA GOUVEIAAuxiliar de Informatica Educacional

MYRTA GARCIA PRADEL BIONDOCoordenador do CETAE

SIMONE D. Z. DE CARVALHOOrientador de Estudos Tec. Educacional

VALDECI RIBEIRO DA GAMAOrientador de Estudos Tec. Educacional

VANESSA ESTRADA B. BOLANHOOrientador de Estudos Tec. Educacional

DTA (Departamento de Tecnologia e Audiovisual)

ANDERSON CAMPOS P. DA SILVAOperador de Recursos Audiovisuais II

ANDERSON LUIS DIAS MOTAAnalista Adm. de Rede

CARLOS ALEXANDRE F. GOMESOperador de Recursos Audiovisuais II

CRISTIANO DE MACEDO VELASQUESAnalista de Suporte II

GLAUBER FERREIRA JARDIMAnalista de Sistemas II

ISAAC BRASIL TAVARES JUNIORAnalista de Suporte II

MARCELO G. MARTINSCoordenador de Tecnologia da Informação

RENATO TRINDADE JONASOperador de Recursos Audiovisuais II

RONALDO A. DOS A. HIPOLITOAssistente de Produção de Multimídia

Serviços RH

MELITA GRAMSCoordenador de R.H.

SARA CRISTINA DE OLIVEIRAAssistente Social

Departamento Pessoal

ANA CECILIA FRITZENAnalista Adm. de Pessoal II

CARLOS RODRIGUES GAMEIROAnalista Adm. de Pessoal I

MIRZA MACEDO DE OLIVEIRA PINTOAssistente Adm. de Pessoal

Contabilidade

ANDREIA GONZAGA SOARES DOS SANTOSAnalista Contábil

MARCIA HITOMI IMAFUKUAuxiliar Contábil

PAULO ANTONIO NETTOCoordenador Financeiro

Tesouraria

KARINA SABINO DE OLIVEIRAAssistente de Tesouraria

MARCOS APARECIDO PASSONISupervisor de Tesouraria

SILVIA MARIA DUIMAuxiliar de Tesouraria

Cursos Extras

EDNALDO LEITE SOARESAuxiliar de Cursos Extras

JOSÉ FRANCISCO RODRIGUES DA SILVA Ajudante Geral

JOSÉ MARCELO DE CARVALHOSupervisor de Cursos Extras

RENATA MAGALHÃES VIEIRA DA SILVAAuxiliar de Cursos Extras

Compras

ANTONIO CLAUDINEI DE CAMPOSAssistente Contábil

EquipeBRUNO HENRIQUE LIMA DA CUNHAAuxiliar de Compras

FLÁVIO RODRIGUES PINTOCoordenador de Suprimentos

FRANCISCO EUGENIO DE SOUZA LIMAAuxiliar de Compras

GISELE DOS SANTOS CESARE MANUELComprador

PERICLES CASTELO TOLEDOAuxiliar de Compras

Almoxarifado

ADERALDO BARBOSA DA SILVAAlmoxarife

Segurança

CARLOS ALBERTO DO AMARALAgente de Segurança

CARLOS EDUARDO DE OLIVEIRAAgente de Segurança

CARLOS JOSÉ FIGUEIREDOAgente de Segurança

CLAUDIA VALÉRIA DE LIMARecepcionista

FLAVIO SOARES DA SILVAAgente de Segurança

IDEGLAUSE RIBEIRO SILVA TOGNOMRecepcionista

JASSON CABRAL DE OLIVEIRAAgente de Segurança

JOAQUIM PEDRO DOS SANTOSAgente de Segurança

JOSÉ ILIDIO GONÇALVESLíder de Segurança

KELLY PATRICIA CAVALCANTE DOS SANTOSRecepcionista

LUIZ NUNES FERREIRAAgente de Segurança

MARCELO PEREIRA DE SOUZAAgente de Segurança

MARCO ANTONIO DE LIMA PINTOLíder de Segurança

MIGUEL MASCARENHAS DE OLIVEIRAAgente de Segurança

NIVALDO DOS SANTOS PINTOAgente de Segurança

PAULO CEZAR DA COSTAAgente de Segurança

ROGERIO ALVES DE OLIVEIRAAgente de Segurança

VANUSA APARECIDA DE BRITO SILVARecepcionista

VITAL FERREIRA PEDROZAAgente de Segurança

Limpeza

ADAILTON FERREIRA DE JESUSAuxiliar de Serviços Gerais

AMALIA MARIA RODRIGUESAuxiliar de Serviços Gerais

ANA COELHO BORBAAuxiliar de Serviços Gerais

ANDREZZA CRISTINA MARTINS DA SILVA Auxiliar de Serviços Gerais

BENEDITA VIANA RODRIGUESAuxiliar de Serviços Gerais

CAMILA JORGE DE OLIVEIRAAuxiliar de Serviços Gerais

CICLEIDE PEREIRA SABINOAuxiliar de Serviços Gerais

CRISTIANE GALDINO DA SILVA CAMPOSAuxiliar de Serviços Gerais

DAIANA SILVA SANTOS BRITO MORAISAuxiliar de Serviços Gerais

DAMIÃO SIPRIANO DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

DEUZINA FERREIRA RIBEIROAuxiliar de Serviços Gerais

DIVANEIDE BENTO DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

EDLENE PEREIRA SILVA DE SOUZAAuxiliar de Serviços Gerais

EVELIN ARIANE COUTINHOAuxiliar de Serviços Gerais

FERNANDA PEREIRA SOARESAuxiliar de Serviços Gerais

GECIVALDO DA SILVA BENTOAuxiliar de Serviços Gerais

GENILDA GOMES DE SOUZAAuxiliar de Serviços Gerais

Page 49: Anuário do CSL - 2014

9594

GILBERLANDIA MENEZES DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

ILDEIR ROSA DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

IOLANDA RIBEIRO CALDAS DOS SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

IVETE DIASAuxiliar de Serviços Gerais

JEANE BARBOSA DOS SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

JOSEILDA DE OLIVEIRA ALVES DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

JOSELIA OLINDINA DE LIMAAuxiliar de Serviços Gerais

LILIAN APARECIDA GOMES DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

LILIANE SANTOS PORCIDONIOAuxiliar de Serviços Gerais

LUCAS SILVA SOUSAAuxiliar de Serviços Gerais

LUCIMAR DE JESUS PAZAuxiliar de Serviços Gerais

LUCINEIDE SILVA SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

LUCINETE MONTEIRO MAXIMOAuxiliar de Serviços Gerais

MARCONDES FIDELIS DA COSTAAuxiliar de Serviços Gerais

MARIA APARECIDA F. DOS SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

MARIA APARECIDA PEREIRA LACERDAAuxiliar de Serviços Gerais

MARIA AUXILIADORA DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

MARIA FABIANA CASSIANO DA CRUZAuxiliar de Serviços Gerais

MARIA JOCILEIDE DA SILVA ADORNOAuxiliar de Serviços Gerais

MARICEIA LAURENTINO SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

MARLENE NOGUEIRA DIASAuxiliar de Serviços Gerais

MATRIZIA BEZERRA ALVESAuxiliar de Serviços Gerais

MICHEL PEREIRA DE SOUZAAuxiliar de Serviços Gerais

MICHELE ROCHA DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

NATALICIA AGUIAR SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

PATRICIA SENOR BASTOSAuxiliar de Serviços Gerais

PAULO ROBERTO M. FRAGA DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

PETRONILIA PINHEIRO DE SOUSAAuxiliar de Serviços Gerais

RITA DE CASSIA MOREGOLA DA SILVALíder de Limpeza e Eventos

RITA DE CASSIA NIVIA OLIVEIRAAuxiliar de Serviços Gerais

RODRIGO SABINO DE QUEIROZAuxiliar de Serviços Gerais

ROSEMARY SANTOS FERREIRAAuxiliar de Serviços Gerais

ROSIANE DE JESUS DA CRUZAuxiliar de Serviços Gerais

ROSINEIDE DA PENHA PEREIRAAuxiliar de Serviços Gerais

SHIRLEY AVELINO OLIVEIRAAuxiliar de Serviços Gerais

SILVANA SOUZA SANTANAAuxiliar de Serviços Gerais

SILVANIA DIAS DE MORAISAuxiliar de Serviços Gerais

SOLANGE CLEMENCIA DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

SUZANA FERREIRA DE FREITAS DA SILVAAuxiliar de Serviços Gerais

VALDECI DA SILVA ROCHALimpador de Vidros

VIRGINIA GIORDANOAuxiliar de Serviços Gerais

Manutenção

ABMAEL RODRIGUES DA SILVAPintor

EquipeANTONIO DA SILVASerralheiro

CRISPIM CARVALHO OLIVEIRAAuxiliar de Marcenaria

DENILSON VIEIRA DE AGUIARAjudante de Manutenção

DOMINGO VERISSIMO SOUSAEletricista

FRANCISCO JOEL DE SOUSA ASSUNÇÃOPintor

FRANCISCO LIMA DOS SANTOSAjudante de Manutenção

GEORGE RAMOS DE SOUZAPintor

GIDIEL CORREIA DOS SANTOSSerralheiro

IVAN MOREIRA FERNANDESMarceneiro

JOSÉ NETO SOARES DA SILVAEletricista

LUCAS DO CARMO JOVENTINOAjudante de Manutenção

LUIZ SANTANAPintor

MANOEL NORBERTO TELES DOS SANTOSEncanador

MARCOS SOUSA DE FARIAAuxiliar de Manutenção

RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS BRANDÃOPedreiro

SERGIO DE CAMARGOChaveiro

WASHINGTON ROBERTO DA C. CAMPOSEletricista

Elevadores

CARLOS ALBERTO BARBOZA REZENDEAscensorista

DELICE ALVES PEREIRA COELHOAscensorista

ERINALVA IDALINA VERISSIMOAscensorista

GRACIELE A. DE O. M. G. DA S. DEODATOAscensorista

MARIA ZÉLIA FERREIRA DE LIMAAscensorista

ROBERTA FEITOSA BALDUINOAscensorista

SUELI ALVES DA SILVAAscensorista

VERA LUCIA DA SILVAAscensorista

VERA LUCIA DE FREITASAscensorista

Serviços de Atendimento

ANA MARIA DE MORAES PAUKSTYSSupervisor de Atendimento

EDNA MARIA DA CUNHA MULLER Analista de Atendimento

MARILA VILELA LAVELLEAssessor de Atendimento

VILA GONZAGA

ANTONIO MARINHO DE ESPINDOLAZelador

EDILEUSA PEREIRA DE OLIVEIRAAuxiliar de Serviços Gerais

EDNALDO DA SILVA ALENCARAuxiliar de Serviços Gerais

ELZA MARIA DE JESUS BOVENCIOAuxiliar de Serviços Gerais

FRANCISCO FERREIRA GOMESAjudante de Manutenção

MANOEL LUIZ RODRIGUES DOS SANTOSAuxiliar de Serviços Gerais

MARIA DAS G.M.FREDERICOAjudante de Cozinha

SANDRA SOUZA BATISTAAuxiliar de Serviços Gerais

BORACÉIA

AUREA MARIA LIMA ALVESAuxiliar de Serviços Gerais

TARCISIO SOARES MARTINSZelador

Integral

ADRIANA MARIA VIANA DE SOUZAOrientador de Estudos

ALLINE CARUZO ROSAEstagiário

ANA PAULA RIBEIRO ACHILESOrientador de Estudos

BRUNA RANGEL FEITOSA ALVESOrientador de Estudos

CAROLINA CASTELLAN FERREIRA DE SÁOrientador de Estudos

CAROLINE HELENE DUTRA REZENDEOrientador de Estudos

CATARINA MENEZESOrientador de Estudos

CRISTIANE OTERO LEITEOrientador de Estudos

DANIELA BANHATO MOREIRA DE JESUSOrientador de Estudos

ELEN LEVINOrientador de Estudos

ERIKA TIEME BETIMOrientador de Estudos

FERNANDA ANTUNES SBERVIGLIERIOrientador de Estudos

GABRIELA GIANNONI BUSOEstagiário

GABRIELA MONTEIRO PEREIRAOrientador de Estudos

GABRIELLA MENDONÇA JULIÃOEstagiário

HOMERO HONORATO PEDROEstagiário

KAREN KELLY FERREIRA GOBOOrientador de Estudos

LIDIANE GENTIL CONSALTEREstagiário

LUIZA DE MAGALHÃES CASAS A. VILELAOrientador de Estudos

MARCELA S. S. AFFONSO DE ARAUJOOrientador de Estudos

MARIA PAULA BARBOSA RAMOSOrientador de Estudos

MICHELLE FERREIRA OLIVEIRAOrientador de Estudos

NATALI VIEIRA DE SOUZAEstagiário

NATHALIA YUMI TAKENOBUEstagiário

NAYANA MATHEUS DE LIMAOrientador de Estudos

NAYANNE TALENNE CARNEIRO FARIASOrientador de Estudos

PATRICIA REGINA INÁCIOEstagiário

PAULA LIMA FERNANDESOrientador de Estudos

SABRINA PASCHOALINOTO MICIELIOrientador de Estudos

STEPHANIE RODRIGUES BORGESEstagiário

THATIANA GONÇALVES DE ANDRADE PRADOOrientador de Estudos

VALESKA BARUFFIEstagiário

YASMIN ERNANDES ABDOOrientador de Estudos

Coordenação

ACIDINIZ FONSECA DA SILVAAssistente de Coordenação I

ADILSON ANTONIO QUARENTACoordenador de Série

ADRIANA MARTINEZ CORRÊA E SÁCoordenador de Série

ALDEIDE FERREIRA DE SOUZA TAVARESEstagiário

ALINE RODRIGUES TURRACoordenador de Série

ANA CAROLINA DOS SANTOS MARTINSEstagiário

ANA CRISTINA CROCECoordenador de Série

ARIANE DI GIORGIOEstagiário

BARBARA FAIMEstagiário

Page 50: Anuário do CSL - 2014

9796

BEATRIZ SEILER MONTESEstagiário

CAMILA CALFAEstagiário

CAMILA CRISTINA MAXIMINIANO DA SILVAEstagiário

CINTHIA COMINATO THEODOROEstagiário

CLEA D ANGELO SQUILLACECoordenador do Estendido

CRISTIANO BRAUNE WIIKCoordenador de Série

ELOIZA RODRIGUES CENTENOCoordenador de Série

LUCIANA ESPINDOLA CORRÊA LOUROEstagiário

LUCIANA NOEMI XAVIER CARVALHOEstagiário

MARCO ANTONIO DIAS DA SILVACoordenador de Série

MARIA CECILIA MARINOCoordenador de Série I

MARIA CRISTINA LOZANO MAZZOCCHICoordenador de Série

MARIA CRISTINA LUIZ DE OLIVEIRA CAMPOSCoordenador de Série

MELISSA CORDEIRO DE SOUZAEstagiário

MICHELLE BERGAMASCHI O’SHEAEstagiário

PATRICIA CHELOTTICoordenador de Série

PAULA RABATONE OLIVEIRAEstagiário

RENATA DE MAGALHÃES GOUVÊAEstagiário

SANDRA VAITEKACoordenador de Série

SILVIA HELENA DE ANDRADECoordenador de Série

VIVIANE TAIS POLITOCoordenador de Série

Auxiliares de Coordenação

ALVARO FERNANDO COSTAAuxiliar de Coordenação

ANDRÉ DA SILVA RODRIGUESAuxiliar de Coordenação

CHARLENE DA COSTA RATOAuxiliar de Coordenação

CLAUDENE AMBROSIO DA SILVA LIMABerçarista

EDUARDO LUIZ DA SILVAAuxiliar de Coordenação

ELMANO FORTES DE SOUSAAuxiliar de Coordenação

FABIO DA SILVA OLIVEIRAAuxiliar de Coordenação

HELOISA CARDIN SANTA ROSAAuxiliar de Coordenação

IRACI VIDAL DE SOUZAAuxiliar de Coordenação

IVAN BEZERRA DOS SANTOSAuxiliar de Coordenação

IVONETE FAQUINI DE SOUZAAuxiliar de Coordenação

JOSÉ DOROTEU DA SILVAAuxiliar de Centro Esportivo

JULIANA MARTINS ALVES CORREAAuxiliar de Coordenação

LENICE ALVES VITORBerçarista

MAÍSA FERREIRA ALVESAuxiliar de Coordenação

MARCIO ANDRE DE AZEVEDOAuxiliar de Coordenação

MARCIO SANTOS ROCHAAuxiliar de Coordenação

MARIA ANGELA DE SOUZAAuxiliar de Coordenação

MARIA DE FATIMA SABINO OLIVEIRAAuxiliar de Coordenação

MARIA DO SOCORRO CARNEIRO MACHADBerçarista

MARIA ELIANE OLIVEIRA SANTOSAuxiliar de Coordenação

MARIA LUCIA DE SOUZAAuxiliar de Coordenação

NATHANY ALVES DE OLIVEIRAAuxiliar de Coordenação

NILMA ROCHA DOS SANTOSBerçarista

ORIEL FERREIRA DE SOUZAAuxiliar de Centro Esportivo

RICARDO MICHELONE ACQUESTAAuxiliar de Coordenação

STELLA CASTELANAuxiliar de Coordenação

TALITA CAMILA BARRETOAuxiliar de Coordenação

THAIS DE LIMA DA SILVAAuxiliar de Coordenação

THAMIRIS ROBERTA MARCHETTI PAIVAAuxiliar de Coordenação

VERONICA MATOS P. ESCRIBANO PEREIRAAuxiliar de Coordenação

Corpo Docente

ADRIANA MESSIAS ALVESProfessora

AMABILE BIANCA NOGUEIRAProfessora

AMANDA MACRI DOS SANTOSProfessora

AMANDA TOMAZ PEREIRAProfessora

AMARILDO VIEIRA DE SOUZAProfessor

ANA CAROLINA PEREIRA LIMAProfessora

ANA ELVIRA CASADEI IORIOProfessora

ANA LUCIA CHEDAProfessora

ANA LUCIA RAVAGNANIProfessora

ANA MARIA PECCHIAI FIGUEIREDOProfessora

ANDRÉ LEITÃOProfessor

ANDREA DE PAULA NOTARIProfessora

ANDRÉA MUNER PAULAVICIUSProfessora

ANGÉLICA FRANCISCO DE O. D. DE MORAISProfessora

ANTONIO DE PADUA DUARTE TEIXEIRAProfessor

ARIANA MARA DA SILVAProfessora

BONNIE ELITA RAMINELLI ALEIXO COSTAProfessora

CARLA MARCELE ALVES LIMAProfessora

CARLA NOLLI LOPESProfessora

CARLA TARANTA TEZOLIN BARIONProfessora

CAROLINA LUIZA PROSPERO GRAZIANOProfessora

CAROLINA MARCOUIZOS GUIMARÃESProfessora

CELSO WALDER FALCADEProfessor

CLAUDIA IZABEL CANOVAProfessora

CLAUDIA REGINA S. BELLUSCI D’ ANDREAProfessora

CRISTIANA DE CAMPO FALCÃO PEREIRAProfessora

CRISTIANE DE CARIA BERTANHAProfessora

CRISTIANE ROCHA RIBASProfessora

DAFNE PRISCILA OLIVEIRA GOMESProfessora

DALVO JENSEN JUNIORProfessor

DANIELA ANSELMI CURY ROJASProfessora

DANIELA MODESTO DE OLIVEIRAProfessora

DAYANE CRISTINA PALProfessora

DENISE CRISTINA MARTINSProfessora

DENISE GIACOMINI MATHEUS MOREIRAProfessora

DONATO MAZZAROProfessor

EDISON SILVESTRE PETENUSSI SILVAProfessor

EDUARDO GÓES DE CASTROProfessor

ELIANE PERSONProfessora

ELOA FERNANDA DE FREITASProfessora

ÉVILA RITA PINHEIRO DAMASCENOProfessora

FÁBIO FRANCESCHINI OLIANIProfessor

FABIO LUIZ DE ALMEIDA MESQUITAProfessor

FERNANDA DA SILVA FRANCOProfessora

FERNANDA FATIMA SANCHES VERDASCAProfessora

FERNANDA LOPES PELLOSOProfessora

GABRIELA VASCONCELOS ABDALLAProfessora

GRAZIELLA MENDONÇA JULIÃOProfessora

GUSTAVO MÁXIMOProfessor

ISABEL CRISTINA FALCÃO MACHADOProfessora

IVETE NUNES PALERMO ORTENCIOProfessora

JEFFREY INACIO DA SILVA ALMEIDAProfessor

JOÃO GIACOMO IECCOProfessor

JOÃO MARCELLO DE A. C. L. DE ALMEIDAProfessor

JOÃO RODRIGO LIMA AGILDOProfessor

JOSÉ RENILSON BENIGNOProfessor

JULIANA GAMA MANSILLAProfessora

JULIANA TIETE LIRAProfessora

KARINA DA SILVA MOURAProfessora

KARINA PINHEIRO BLANCO DE OLIVEIRAProfessora

KARINA RIVELLI RAMOSProfessora

KELY CRISTINA PASQUALIProfessora

LAISA GABRIELA LARCHER CRÊSProfessora

LEANDRO RODRIGUES SANCHESProfessor

LUCIANA CINTRA MARTINSProfessora

LUCIANA LOPES BONETTI VALVERDEProfessora

LUCIANA PELLEGRINOProfessora

LUCIANE DE ALVARENGA SANTA BARBARAProfessora

LUCIANE ISABEL DE FREITASProfessora

LUCIANO DE PÁDUA LEITEProfessor

MARCELO SUEHARAProfessor

MARCIA APARECIDA DE SOUZA LADEIRAProfessora

MARCOS VINICIUS SILVA DEL DUCCAProfessor

MARGARETE DA PENHA SEVILHAProfessora

MARGARIDA MARIA F. DE ÁVILA JORGEProfessora

MARIA CLÁUDIA BARBUTO MORETTOProfessora

MARIA HELENA DE MOURA GARCIAProfessora

Equipe

Page 51: Anuário do CSL - 2014

9998

EquipeMARIA SILVIA F.PELLEGRINIProfessora

MARIA TOMIE SHIRAHIGE SATOProfessora

MARIANA DE ALMEIDA TRAZZAProfessora

MARTA MARIA GOMES DE PINHOProfessora

MARTHA CREMASCO PUCCIProfessora

MAURICIO SOARES DA SILVA FILHOProfessor

MAURO WEBER TRIVELLATOProfessor

MAYLA DE MELLO CINTRA LAVAGNOLLIProfessora

MICHELLE ANDRADE HETTFLEISCHProfessora

MIGUEL NICOLAS ZEINProfessor

MOACYR NOGUEIRA JUNIORProfessor

MONICA DIAS FONTANA FAGUNDESProfessora

MONICA LUCIA FERNANDES BIFULCOProfessora

MÔNICA TABORDA DOS SANTOS BARBOSAProfessora

NANCI LIBANOREProfessora

NILZA MARIA GATTI LOPES GUIMARÃESProfessora

PATRICIA CARLA DE ARAUJO BUENO OLIANIProfessora

PATRICIA OLIVEIRA BARRIOSProfessora

PAULA VIOTTI BASTOSProfessora

PAULO RENATO MINATI PANZERIProfessor

PAULO SUTTIProfessor

RAQUEL FIGUEIREDO SANTOS SILVA HAHNE Professora

REGINA CELI QUARENTAProfessora

REGINA CELIA DOS SANTOS NETOProfessora

RILNA CAVALCANTE G. CORADINIProfessora

RITA DE CASSIA TEIXEIRAProfessora

ROBERTA LOURENÇO RAMOS Professora

RODNEY BRASIL LUZIOProfessor

ROSANE GRACE COSTA L. DE MAGALHÃES Professora

ROSANGELA LUZ VALLEProfessora

ROSELY CURVELLO M. KOURY JEREZ Professora

ROSEMEIRE APARECIDA DALBONEProfessora

SABRINA DA COSTA DIASProfessora

SAMUEL GALLINELLAProfessor

SANDRA ARAUJO PEREIRAProfessora

SUZANA BRINOProfessora

SUZANA PELIZZARO MIONIProfessora

THAIS MARASSI PRADOProfessora

THIAGO FERNANDES MAXIMO TEIXEIRAProfessor

VANIA FONSECA LONGHI MACARRÃOProfessora

VERA FÁTIMA DA SILVAProfessora

VERA REGINA LA MAR DE LOS SANTOSProfessora

VERONICA BEATRIZ ALVAREZ KEMPERProfessora

WALTER KUDO MAEJIMAProfessor

WANIA EMERICK RIBEIROProfessora

Secretaria

ANDREA JANAINA PALMAAuxiliar de Secretaria

ERNESTINA LILIANA PERUZZA MARCHIANISecretário Escolar

LUZIA APARECIDA CORREA DA SILVA Assistente de Secretaria

Biblioteca

ANA PAULA TAMINATOBibliotecário Junior

GLADIS MARIA SCHMIDTCoordenador de Biblioteca

JULLIANA DE MELO CORREIA MOTABibliotecário Junior

LEONARDO GONÇALVES SILVA Auxiliar de Biblioteca

LUANA FRAGA PEDROTTIAuxiliar de Biblioteca

MARIA APARECIDA M. DE SOUZAAuxiliar de Higienização de Livros

MARIANA ARAUJO GOMESEstagiário

MARIANA DE PAULA SILVAAuxiliar de Biblioteca

SIMONE CÍCERA DA SILVA Auxiliar de Biblioteca

Período Estendido

FERNANDA ANGELON SOTTOOrientador de Estudos

FLÁVIA ZAMBIDO KALUME Orientador de Estudos

JOSÉ FRANCISCO CONTE DE S. CABRAL Orientador de Estudos

LUISA PRADO MASCARENHASOrientador de Estudos

RODRIGO RUDI DE SOUZAOrientador de Estudos

SILVIA MARIA PINHEIRO E CASTROOrientador de Estudos

Departamento de Publicações

BARBARA RIBEIRO PAULA Diagramador

CAMILA DOS SANTOS ROSADiagramador

CARLOS JARDEL DE C. C. FERREIRA Operador de Máquinas Gráficas

Departamento de Publicações

CRISTIANE APARECIDA COSTA Supervisor de Publicações

FERNANDA FATIMA DA FONSECA SANTOS Revisor de Texto

HENRIQUE DIAS CARDOSOAuxiliar de Publicações

MARIANA D ABRONZORevisor de Texto

MICHELE ANDRADE PAULINO DA SILVADiagramador

MIGUEL BEVILAQUA FAGARevisor de Texto

Assessoria Técnico Pedagócica

LAEZ BARBOSA DA FONSECAAssessor Técnico Pedagógico

MAYRA DIAS CANDIDOLaboratorista

SANDRO AGOSTINHO DOS S. ANDRADE Técnico de Laboratório

Coordenação Curso Noturno

ANTONIO DE PADUA BAIDARIAN CURYCoordenador Pedagógico

JAILTON MACEDO SANTOSAssessor Comunitário e Pastoral

NEI MARCIO OLIVEIRA DE SÁ Assessor Comunitário e Pastoral

ROSIMAR ROBERTI Orientador Educacional

SILVIO LUIS SCALCO BEDANI Assistente Técnico Pedagógico

Corpo Docente Noturno

ANGELO ANTONIO TONELLI TAVORA Professor

BARTOLOMEU COLACIQUE Professor

CHRISTIAN TADEU GILIOTIProfessor

FATIMA APARECIDA RIBEIROProfessora

FLÁVIO DAIJI KISHIGAMIProfessor

JOAQUIM C.DE ARRUDA JUNIORProfessor

JULIANA ALIANO BLOCHProfessora

JUSSANE CRISTINE ORLANDELI PAVANProfessora Assistente

LUCIANO YUKIO MOTIZUKIProfessor

MÁRCIA HELENA CRISTINA CUSTÓDIOProfessora

MARCIA SAAD NEMER Professora

MARCIO EIJI TAMARIProfessor

NILCEIA MARIA VIVIANIProfessora

PAULO CESAR BACELAR PINHEIROProfessor

REGINA LUCIA VAZ Professora

RENATA ALVES DA SILVAProfessora

RICARDO QUEIROZ OLIANIProfessor

ROSANA FECHIOProfessora

SUELI GALATI MARQUES TEIXEIRAProfessora

WAGNER RIBEIRO SOARESProfessor

Centro de Eventos

DARCY PEREIRA DOS SANTOS Auxiliar de Serviços Gerais

JOSÉ FLÁVIO PEREIRA DE SOUSA Auxiliar de Serviços Gerais

LAERCIO AMORIM Auxiliar de Serviços Gerais

LIDIANE FEITOZA DE CARVALHOAuxiliar Administrativo

NELSON REINALDO DOS S. TEIXEIRAAuxiliar de Serviços Gerais

NIVALDO DONIZETI DE SANTANAAuxiliar de Serviços Gerais

ORESTE ABEL BARBOSAEletricista

Administração de Imóveis

LUIZ CLAUDIO DE CARVALHOSupervisor Patrimonial e de Eventos

MARTA MARCONDES CUNHAAssistente de Eventos

Page 52: Anuário do CSL - 2014

101100

Page 53: Anuário do CSL - 2014

102

2014

Anu

ário

Col

égio

São

Luí

s

3138.9600 - 3138.9696 - [email protected] Rua Haddock Lobo, 400 - Estações Consolação e Paulista do Metrô.

colegiosaoluisjesuitaswww.saoluis.org @colegio_saoluis tvsaoluis