7 tendências de marketing digital para 2016

3
7 Tendências de Marketing Digital para 2016 acaorendaonline.com /7-tendencias-de-marketing-digital-para-2016/ ULISSES PEREIRA 0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares × 7 Tendências de Marketing Digital para 2016-de olho vivo! Marketing on-line evolui rapidamente. Cada ano traz um novo hardware, novo software e novas preferências do usuário. A fim de desenvolver uma estratégia bem sucedida de marketing online, as empresas precisam manter-se atualizado sobre as últimas tendências.Aqueles que pode identificar a próxima grande coisa – em oposição a investir recursos para a próxima grande fracasso – tem uma vantagem decisiva sobre seus concorrentes em atingir novos mercados e mais estabelecer sua reputação e experiência. Enquanto isso, aqueles que esperam ou são tímidos sobre a adoção de novas estratégias de perder o benefício integral destas oportunidades. Como o 2015 chegou ao fim, é importante que a sua empresa/negócio esteja preparada para aproveitar as sete tendências se preparando para tomar marketing on-line para o próximo nível em 2016. Anúncios de vídeo não é novo, mas eles vão ser ainda mais dominantes em 2016. Por um lado, Facebook e Bing começaram a oferecer opções de vídeo para os anunciantes. Mais importante, o Google agora inclui conteúdo de vídeo no seu motor de busca algoritmo. Este é um passo significativo para anúncios em vídeo on- line, porque mostra os usuários estão finalmente aceitando a sua existência e as empresas estão descobrindo a sua eficácia. Decolagem 2016 2. Surto de apps. Em abril, quando o Google mudou seu algoritmo para premiar sites móveis amigáveis, ele começou a usar informações de aplicativos indexados como um fator nos rankings de busca. Desde então, a indexação app – que cai app conteúdo em resultados de busca móvel do Google – decolou. Donos de empresas estão lentamente a recuperar, especialmente porque os aplicativos são mais sensíveis a usuários individuais e pode ser mais conveniente. Enquanto sites móveis não vão a lugar algum ainda, 2016 será um ponto de viragem na adoção de aplicativos por empresários. 3. domínio contínuo do móvel sobre o desktop. Uso móvel irá eclipsar completamente o uso de desktop em 2016. uso móvel cresceu em 2015, graças em parte à decisão do Google de incluir móvel de uso de um site nos seus rankings do Search Engine.Enquanto o tráfego de área de trabalho não irá desaparecer completamente, o Google é, obviamente, antecipando que o tráfego móvel irá dominar. Isso já está acontecendo: este ano, mais pessoas usaram a busca móvel de pesquisa na web em 10 países diferentes.

Upload: ulisses-pereira

Post on 23-Jan-2017

120 views

Category:

Internet


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: 7 tendências de marketing digital para 2016

7 Tendências de Marketing Digital para 2016 acaorendaonline.com /7-tendencias-de-marketing-digital-para-2016/

ULISSES PEREIRA0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

7 Tendências de Marketing Digital para 2016-de olho vivo!

Marketing on-line evolui rapidamente. Cada ano traz um novo hardware, novo software e novaspreferências do usuário. A fim de desenvolver uma estratégia bem sucedida de marketing online, asempresas precisam manter-se atualizado sobre as últimas tendências.Aqueles que pode identificar apróxima grande coisa – em oposição a investir recursos para a próxima grande fracasso – tem umavantagem decisiva sobre seus concorrentes em atingir novos mercados e mais estabelecer suareputação e experiência. Enquanto isso, aqueles que esperam ou são tímidos sobre a adoçãode novas estratégias de perder o benefício integral destas oportunidades.

Como o 2015 chegou ao fim, é importante que a sua empresa/negócio esteja preparada paraaproveitar as sete tendências se preparando paratomar marketing on-line para o próximo nível em2016.

Anúncios de vídeo não é novo, mas eles vão serainda mais dominantes em 2016. Por um lado,Facebook e Bing começaram a oferecer opçõesde vídeo para os anunciantes. Mais importante, oGoogle agora inclui conteúdo de vídeo no seumotor de busca algoritmo. Este é um passosignificativo para anúncios em vídeo on-line, porque mostra os usuários estão finalmenteaceitando a sua existência e as empresas estãodescobrindo a sua eficácia.

Decolagem 2016

2. Surto de apps.

Em abril, quando o Google mudou seu algoritmo para premiar sites móveis amigáveis, ele começou ausar informações de aplicativos indexados como um fator nos rankings de busca. Desde então, aindexação app – que cai app conteúdo em resultados de busca móvel do Google – decolou. Donos deempresas estão lentamente a recuperar, especialmente porque os aplicativos são mais sensíveis ausuários individuais e pode ser mais conveniente. Enquanto sites móveis não vão a lugar algumainda, 2016 será um ponto de viragem na adoção de aplicativos por empresários.

3. domínio contínuo do móvel sobre o desktop.

Uso móvel irá eclipsar completamente o uso de desktop em 2016. uso móvel cresceu em 2015, graçasem parte à decisão do Google de incluir móvel de uso de um site nos seus rankings do SearchEngine.Enquanto o tráfego de área de trabalho não irá desaparecer completamente, o Google é,obviamente, antecipando que o tráfego móvel irá dominar. Isso já está acontecendo: este ano, maispessoas usaram a busca móvel de pesquisa na web em 10 países diferentes.

Page 2: 7 tendências de marketing digital para 2016

4. Novas estratégias de otimização.

No passado, a maioria das estratégias de marketing on-line têm contado com Search EngineOptimization (SEO) e (PPC) publicidade pay-per-click. Agora, assistentes digitais, como Siri e Cortanapode ser otimizado para responder às perguntas dos consumidores. Em 2016, mais e maisempresários estarão olhando para garantir que seus detalhes do negócio podem ser facilmenteencontrados através de assistente virtual, em vez de simplesmente listar as informações na web.

5. O surgimento de realidade virtual.

Dezenas de dispositivos de realidade virtual estão programados para lançar nos próximos doisanos. Alguns são construídos para aplicações específicas, como jogos de vídeo, enquanto outros sãoprojetados para uso mais geral, como Oculus Rift, o tão aguardado realidade virtualhead-mounteddisplay headset marcada para ser lançada no primeiro trimestre de 2016. A popularidade do OculusRift e outros tais dispositivos VR dará início a uma forma inteiramente nova de publicidade on-line queconecta as plataformas de mídia social populares, canais de vídeo e até mesmo mensagens diretas.

6. A adoção da tecnologia wearable.

Wearables continuará a ganhar força em 2016. A Apple Watch, uma smartwatch primeira geração, foilançado este ano e smartwatches concorrentes estão programadas para iniciar em 2016. A nívelinternacional, a aceitação pelos consumidores de wearables é esperado para crescer 35 por cento aoano entre 2015 e 2019 , que terá um grande impacto sobre as estratégias de marketing. Porque telasdos dispositivos são tão pequenas e web app conteúdo deve ser mais curto, favorecendo um formato“listicle” sobre um artigo formato tradicional. Wearables também exigem comerciantes on-line parapensar sobre a melhor forma de fornecer “EM MOVIMENTO” de informações, bem como criarconteúdo que é facilmente pesquisável através de comandos de voz.

7. O aumento do investimento publicitário.

Ao longo dos últimos anos marketing on-line tem crescido mais competitivo, uma tendência que vaicontinuar em 2016. As empresas devem gastar $ 10.000.000.000( cotação de hoje,R$39.600.000.000)mais em todas as áreas de marketing digital do que eles fizeram em 2015.

Estas não são as únicas tendências vamos ver em 2016, mas eles são os únicos prestes a ter o maiorimpacto. Como diz o velho ditado, “O pássaro adiantado come o verme.” As empresas devem pensarem como eles podem integrar estas tendências em suas estratégias de marketing agora, ao contráriode a meio de 2016.

Conclusão

Adaptação ás mudanças e corra!

Gostou? Compartilhe esta idéia!

Em 2016 mude mesmo turbinando sua autoridade e vendas! Como transformar o seu ímâ digital queconverta em clientes? Inscreva-se agora e veja o vídeo de apresentação,clique no banner abaixo!

Page 3: 7 tendências de marketing digital para 2016

Turbine a sua autoridade,leads e vendas online!

Descubra como turbinar sua autoridade,leads e vendas online,mesmo em tempos de crise!Especialista mostra uma estrutura imbatível na geração de lista e vendas para o seu negócio Online!Subscreva-se e veja o vídeo!

Quero o vídeoagora!