06.outubro · por isso, soliticamos que ao adquirir os animais da genética pitangueira ... entre...

29
06.OUTUBRO.2018

Upload: tranbao

Post on 10-Nov-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

1

06.outubro.2018

A GENÉ tICA PI tANGuEIrA AGrA DECE APArtIC IPAÇÃo DoS PArCEIroS E CoNVIDA DoS

No NoSSo PrIMEIro LEILÃo EM CASA,

EStÂNC IA LuZ DE SÃo JoÃoEStÂNC IA MA DruGA DA

GENÉ tICA VACACAÍIrAPuÁ

QuErÊNC IA-GoSANtA HELENA

WoLF GENÉ tICA

E AoS PAtroC INA DorES QuEACrEDI tArAM No NoSSo ProJE to,

brGENJoSAPAr

ouro FINoSICrEDItoPCAr

Caro Cliente

Condições de pagamento bovinos/equinos/fretes

Bons negócios!

A Genética Pitangueira trabalha há anos com o melhoramento genético das raças Hereford e braford, e sua satisfação é a nossa maior recompensa.

Por isso, soliticamos que ao adquirir os animais da Genética Pitangueira multicampeã nacional em sua propriedade revise-os cuidadosamente, pois até este momento garantimos sua integridade total, atestamos ainda que os animais foram vacinados recentemente para Febre Aftosa, Carbúnculo Sintomático e Leptospirose e com atestado negativo de brucelose e tuberculose, além do controle de verminoses. As fêmeas com prenhez positiva, recomendamos que ao adquirir seja realizado um diagnóstico de gestação para a confirmação da prenhez em um prazo de 30 dias.

Nossos técnicos estão a inteira disposição para quaisquer dúvidas. Genética Pitangueira a Marca do braford brasileiro.

- PArC ELAS: 20 parcelas (2 de entrada + 2 em 30 dias + 2 em 60 dias + 2 em 90 dias + 12 mensais consecutivas);

- DESC oNto À VIStA: 8%;

- FrE tE FrEE para o rio Grande do Sul e Carga Fechada para todo o território brasileiro (com no mínimo 20 animais para o mesmo comprador).

Legendas

tAt. – tatuagem do Animal.

NASC. – Data de nascimento do animal.

PN = DEP (Diferença esperada na Progênie) PESo Ao NASCEr – Preditor de facilidade de parto.

INDD = ÍNDICE DESMAME – Mérito genético total do animal, formado pela combinação das DEP’s de ganho de peso, conformação, precocidade e musculatura, no desmame.

INDF = ÍNDICE FINAL – Mérito genético total do animal num valor único, calculado em ponderações percentuais das DEP’s da desmama e do sobreano.

DECA (D) - Permite visualizar como o animal se comportou naquela característica, em relação a todos os animais avaliados na Conexão Delta G (naquela raça / safra). Por exemplo, se um animal é DECA 1 para Índice Final, significa que, para essa característica, ele ficou entre os 10% melhores entre todos os animais avaliados da Conexão Delta G (naquela raça / safra). o DECA 2 está entre os 11 – 20% melhores, o DECA 3 está entre os 21 – 30% melhores, e assim por diante, até o DECA 10 (0).

PE – Perímetro escrotal atual do touro, expresso em cm. A DEP de PE também está no cálculo do Índice Final. É um indicador de precocidade sexual e da velocidade de crescimento.

Animal com CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção emitido pelo Ministério da Agricultura para os animais toP 20% da avaliação genética.

LotE PN INDF PESo tAt. NASC. INDD PE

Braford e Hereford

6

Destaque

um dos touros mais completos já produzidos na Genética Pitangueira, pois alia um excelente fenótipo, muito funcional e correto, com Deps extraordinárias. Com título de reservado de campeão dois anos da Expointer 2018, está disponível para os mais exigentes criadores e centrais de inseminação.

7

Destaque

Mesmo cruzamento que deu origem ao touro braford Grande Campeão Mundial 2018, Santa Helena de 1044 Punto Final.

8

A Pitangueira confia muito nesta Genética, por isso não abre mão 100%, feminina, precoce, moderada e com grande volume corporal. reservada campeã fêmea rústica da Expointer 2018, será doadora de embriões em qualquer plantel, VENHA SEr NoSSo PArCEIro!

Para todas as fêmeas DE StAQuE S do Lei lão será ofer tado trabalhos d e aspira ção, transferência e diagnóstic o d e gesta ção d e embri ões pela brgen, nossa parc eira em trabalhos d e bi otecnologia da reprodução, assim o c omprador d estes lotes terá d e custos apenas os d eslocamentos dos técnic os.

Lotes Destaques - Fêmeas

9

Filha da nossa importante doadora N351 integrante do trio Grande campeão de fêmeas rústicas da Nacional 2017, que produz mais de 50 oócitos por aspiração, família com alta fertilidade. Muito correta em sua estrutura, feminina e será uma excelente doadora de embriões.

Fêmea com destacada precocidade e com excelente profundidade de costelas, sua linhagem paterna decende do grande big brother. Indicamos para agregar precocidade sexual e facilidade de depositar gordura na carcaça.

Muito feminina, precoce, moderada, com uma destacada profundidade de costelas e excelente volume corporal, seu volume de carcaça impressiona pela sua pouca idade. Candidata à doadora de embriões.

Fêmea destacada por sua fertilidade, com uma excelente terneira ao pé.

Acasalamento de Grande Campeão, pois são irmãs inteiras do Grande Campeão da Expointer 2016. Fêmeas com um excelente biotipo, precoces, serão candidatas a doadoras em qualquer criatório. INSEMINADAS CoM o GrANDE CAMPEÃo DA EXPoINtEr 2018 (MAEStro).

10

Fêmeas

11

12

13

14

Machos

15

16

17

18

19

20

Cavalos Percheron

21

Cartola da Pitangueira

observações:

reprodutor domado, destaca-se pelo temperamento dócil, entre os mais lindos padrão racial, comprido e bem aprumado, filho do Importante da Arca com uma belíssima égua de origem uruguaia uma das primeiras a produzir campeões da cabanha nas pistas.

22

Branca de Neve da Pitangueira

observações:

Égua domada com excelente estrutura, firme na linha superior, retangular, boa massa muscular e bem aprumada, égua superior para qualquer manada da raça, filha também de uma égua de origem uruguaia e irmã por parte de pai do Cartola da Pitangueira animal de grande destaque do evento.

23

Tenente da Pitangueira

observações:

tordilho muito imponente, domado para o serviço com excelente desempenho no campo, filho da égua grande campeã da expointer 2017 e melhor exemplar da raça, Aprimorada do Itapororó.

24

Faceira da Pitangueira

observações:

Égua nova, amanunciada destaca-se por sua estrutura, volume de garupa e padrão racial, conjunção de morfologia e funcionalidade, candidata a doadora no plantel da cabanha Pitangueira, beleza e femilidade são sinônimos deste belo exemplar da raça.

25

Anitta da Pitangueira

observações:

Égua amanunciada da cabanha Pitangueira, prenha do grande campeão da expointer 2018 e melhor exemplar da raça o Pitangueira 143 – Le blanc, temos convicção de que irá dar ótimos resultados ao novo proprietário.

26

Ilustre da Pitangueira

observações:

Cavalo cruzado com mãe quarto de milha, domado e com bom desempenho no campo, leve de pescoço, firme em sua linha superior e com a garupa estendida.

27

Divina da Pitangueira

observações:

Égua cruzada com mãe crioula, domada e muito boa rédea, dona de muita qualidade morfológica, possui lombo e garupa extremamente corretos, bem aprumada e com muita força.

28

Condessa da Pitangueira

observações:

Égua tordilha cruzada com mãe quarto de milha, domada, forte e raçuda, égua muito habilidosa no campo, animal de confiança.

29

55 3433.2255

@grupo_pitangueira

www.pitangueira.com.br