sergas contrato n.° 39/2017 - sergipegas.com.br · de aracaju - para possibilitar a emissão de...

12
SERGAS CONTRATO N.° 39/2017 CONTRATO N.° 39/2017 DISPENSA DE LICITAÇÃO N.° 11/2017 Pelo presente instrumento particular, a SERGIPE GÁS - SERGAS, com sede na Avenida Heráclito Rollemberg, n.° 2482 — Bairro Farolândia — CEP: 49.030-640 — Aracaju/SE, _ inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 86.809.043/0001-38, doravante denominado CONTRATANTE, representada neste ato pelo Diretor Presidente Wellington da Mota Paixão e pelo Diretor Administrativo e Financeiro Bruno Marques da Silva e MJA IMUNIZAR SERVIÇOS LTDA - ME, estabelecida na Rua Manoel Andrade, n.° 2714, MIT() Coroa do Meio, CEP: 49.035-530, Aracaju/SE, inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 12.312.722/0001-60, representada neste ato pelo Sócio-Diretor Antônio Fernando Ponzi de Oliveira Junior, doravante denominado CONTRATADO, celebram o presente CONTRATO segundo as CLÁUSULAS E CONDIÇÕES abaixo dispostas. presente contrato está de acordo com a Lei n.°. 8.666/93 e sua legislação suplementar, regendo-se pelas cláusulas e condições seguintes: CLÁUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO (art. 55, inciso I, da Lei n°8.666/93). presente Contrato tem por objeto os serviços de dedetização da sede da SERGAS, conforme proposta técnica detalhada. CLÁUSULA SEGUNDA - DA FORMA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS (art. 55, inciso II, da Lei n° 8.666/93). Os serviços serão prestados conforme descrição do projeto básico e o disposto na cláusula quinta deste instrumento. CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO, DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO (art. 55, inciso III, da Lei n° 8.666/93). valor total do contrato é de R$ 4.680,00 (quatro mil seiscentos e oitenta reais). O CONTRATANTE somente pagará ao CONTRATADO pela efetiva execução dos serviços, após liquidação da obrigação. § 10 - O pagamento será efetuado após liquidação da despesa por meio de crédito em conta corrente indicada pelo licitante vencedor, em até 10, 7 (dez) dia consecutivos, mediante a apresentação de Nota Fiscal Elethônica/Fatur devidamente certificada pelo setor responsável pelo recebimento. / 1

Upload: vuongtu

Post on 17-Dec-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

CONTRATO N.° 39/2017

DISPENSA DE LICITAÇÃO N.° 11/2017

Pelo presente instrumento particular, a SERGIPE GÁS - SERGAS, com sede na Avenida Heráclito Rollemberg, n.° 2482 — Bairro Farolândia — CEP: 49.030-640 — Aracaju/SE, _ inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 86.809.043/0001-38, doravante denominado CONTRATANTE, representada neste ato pelo Diretor Presidente Wellington da Mota Paixão e pelo Diretor Administrativo e Financeiro Bruno Marques da Silva e MJA IMUNIZAR SERVIÇOS LTDA - ME, estabelecida na Rua Manoel Andrade, n.° 2714, MIT() Coroa do Meio, CEP: 49.035-530, Aracaju/SE, inscrita no CNPJ/MF sob o n.° 12.312.722/0001-60, representada neste ato pelo Sócio-Diretor Antônio Fernando Ponzi de Oliveira Junior, doravante denominado CONTRATADO, celebram o presente CONTRATO segundo as CLÁUSULAS E CONDIÇÕES abaixo dispostas.

presente contrato está de acordo com a Lei n.°. 8.666/93 e sua legislação suplementar, regendo-se pelas cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA-DO OBJETO (art. 55, inciso I, da Lei n°8.666/93).

presente Contrato tem por objeto os serviços de dedetização da sede da SERGAS, conforme proposta técnica detalhada.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA FORMA DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS (art. 55, inciso II, da Lei n° 8.666/93).

Os serviços serão prestados conforme descrição do projeto básico e o disposto na cláusula quinta deste instrumento.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO PREÇO, DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO (art. 55, inciso III, da Lei n° 8.666/93).

valor total do contrato é de R$ 4.680,00 (quatro mil seiscentos e oitenta reais). O CONTRATANTE somente pagará ao CONTRATADO pela efetiva execução dos serviços, após liquidação da obrigação.

§ 10 - O pagamento será efetuado após liquidação da despesa por meio de crédito em conta corrente indicada pelo licitante vencedor, em até 10,7(dez) dia consecutivos, mediante a apresentação de Nota Fiscal Elethônica/Fatur devidamente certificada pelo setor responsável pelo recebimento. /

1

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

§ 2° - Para fazer jus ao pagamento, o CONTRATADO deverá apresentar, juntamente com o documento de cobrança, as certidões negativas perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, certidão negativa de débitos trabalhistas e prova de regularidade perante o FGTS - CRF.

§ 30 - Nenhum pagamento será efetuado ao CONTRATADO, enquanto houver pendência de liquidação de obrigação financeira, em virtude de penalidade ou inadimplência contratual.

§ 40 - Não haverá, sob hipótese alguma, pagamento antecipado.

§ 50 - Os preços serão fixos e irreajustáveis pelo período de 12 (doze) meses. Após esse prazo, os mesmos serão reajustados, para mais ou para menos, de acordo com a variação do INPC - índice Nacional de Preços ao Consumidor, divulgado pelo IBGE.

§ 6° - No caso de atraso de pagamento, será utilizado, para atualização do valor mencionado no caput desta Cláusula, o índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC/IBGE.

OBS: A prefeitura de Aracaju instituiu a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, cuja legislação local obriga as empresas prestadoras de serviços a empresas públicas e de economia mista (caso da SERGAS), domiciliadas em Aracaju, a se cadastrarem junto à prefeitura - de Aracaju - para possibilitar a emissão de Nota Fiscal Eletrônica de Serviços - NFS-e, caso a empresa prestadora seja domiciliada em Aracaju, ou o Registro Auxiliar de Nota Fiscal de Serviços - RANFE, para empresas prestadoras não domiciliadas em Aracaju. Tal medida vale para todos os serviços realizados dentro ou fora do Município, mesmo para empresa cujo domicílio já possua Nota Fiscal Eletrônica.

CLÁUSULA QUARTA - DA VIGÊNCIA (Art. 55, inciso IV, da Lei n° 8.666/93).

O presente Contrato terá vigência de 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a Administração, na forma do art. 57, II da Lei 8.666/93.

CLÁUSULA QUINTA - DA EXECUCÂO DO CONTRATO:

Os chamados deverão ser atendidos no prazo estabelecidos entre as partes, nunca superior a 15 (quinze) dias após a emissão da autorização de serviço, nas condições estipuladas nos termos de referência e no projeto básico, bem como, supletivamente, na proposta de preços.

§ 1°- O seu recebimento dar-se-á de acordo com o art. 73 incisos 1 e II, "a" e "b"

Rg SERGAS

CONTRATO N.° 39/2017

§ 2° - O recebimento provisório ou definitivo do objeto do contrato não exclui a responsabilidade civil a ele relativa, nem a ético-profissional, pela perfeita execução do contrato.

CLÁUSULA SEXTA - DOTACÃO ORCAMENTÁRIA (art. 55, inciso V, da Lei n. ° 8.666/93).

As despesas com o pagamento do referido objeto correrão por conta da dotação orçamentária abaixo especificada:

tANO R SE 2017 e 2018 PRESTAÇAO DE SERVIÇO 01

CLÁUSULA SETIMA - DO DIREITO E RESPONSABILIDADE DAS PARTES (art. 55, inciso VII e XIII da Lei n° 8.666/93).

O CONTRATADO, durante a vigência deste Contrato, compromete-se a:

Executar o serviço objeto deste Contrato em estrito acordo com as disposições do Edital e discriminação da proposta e ainda conforme as responsabilidades dispostas a seguir; Selecionar rigorosamente os empregados que prestarão os serviços contratados, encaminhando elementos de boa conduta e demais referências; Colocar, no prazo máximo de 15 (quinze) dias, à disposição do CONTRATANTE, após o recebimento da "Solicitação de Serviços" o pessoal necessário à sua execução do serviço; Manter durante toda a execução do Contrato, todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação; Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à SERGAS ou a terceiros decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do Contrato não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou o acompanhamento pelo CONTRATANTE; Responsabilizar-se pelos encargos trabalhistas, previdenciários, fiscais e comerciais, resultantes da execução do Contrato; Não transferir a outrem, no todo ou em parte, o Contrato firmado com o CONTRATANTE, sem prévia e expressa anuência; Não realizar associação com outrem, cessão ou transferência total ou parcial, bem como a fusão, cisão ou incorporação, sem prévia e expressa anuência do CONTRATANTE; Substituir, sempre que exigido pelo CONTRATANTE e independentemente de justificativa por parte desta, qualquer empregado cuja atuação, permanência e ou comportamento sejam julgados prejudiciais, inconvenientes ou insatisfatórios à disciplina da SERGAS ou ao interesse do Serviço Público; Comprovar o recolhimento das contribuições sociais relativas à mão-de-obra empregada no Contrato (GR do FGTS e GRPS do INSS), correspondente ao mês

4

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

da última competência vencida, bem como apresentar a respectiva folha de pagamento e ainda o CND e o CRF válidos;

k) Fornecer uniformes e seus complementos à mão de obra envolvida, cujo custo não poderá ser repassado aos empregados;

I) Prestar todos os esclarecimentos que forem solicitados pela fiscalização do CONTRATANTE, cujas reclamações se obrigam a atender prontamente; Manter e designar um supervisor responsável pelo gerenciamento dos serviços, com poderes de representante ou preposto para atender aos chamados e exigências do CONTRATANTE. Assumir a responsabilidade por todos os encargos e obrigações trabalhistas, vez que seus empregados não manterão vinculo empregatício com o CONTRATANTE; Assumir a responsabilidade por todas as providências e obrigações estabelecidas na legislação específica de acidentes de trabalho quando, em ocorrência da espécie, forem vítimas seus empregados no desempenho dos serviços ou em conexão com eles, ainda que ocorridos em dependências do CONTRATANTE; Assumir, ainda, a responsabilidade pelos encargos fiscais e comerciais resultantes da execução do contrato; Manter os seus empregados sujeitos às normas disciplinares do CONTRATANTE, porém sem qualquer vinculo empregatício; Arcar com despesas decorrentes de qualquer infração seja qual for desde que praticada por seus empregados na execução dos serviços contratados; A inadimplência do CONTRATADO, com referencia a qualquer dos encargos, não transfere a SERGAS a responsabilidade por seus pagamentos, nem poderá onerar o objeto contratado; Disponibilizar os equipamentos conforme proposta comercial; Ser responsável, em relação aos seus empregados e equipamentos, por todas as despesas decorrentes da execução dos serviços, como:

- salários; - encargos previdenciários; - seguros de acidente; - taxas, impostos e contribuições; - indenizações; - fardamento; -outras que porventura venham a ser criadas e exigidas pela SERGAS;

Manter os empregados contratados sempre com os seguintes requisitos: - comparecerem limpos e asseados para a execução dos serviços; - obedecer ao horário a ser estabelecido pelo CONTRATANTE; - portar crachá de identificação individual, quando em serviço.

v) Atender as Diretrizes de Segurança, Meio Ambiente e Saúde da SERGAS.

O CONTRATANTE, durante a vigência deste Contrato, compromete-se a:

Assegurar o livre acesso dos empregados do CONT TADO a todos os locai onde se fizerem necessários os serviços; Acompanhar e fiscalizar, a execução dos serviços;

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

Anotar em registro próprio todas as ocorrências relacionadas com a execução dos serviços contratados, determinando o que for necessário à regularização das faltas ou irregularidades observadas; Propiciar todas as condições para que a mão de obra possa desempenhar os trabalhos dentro das normas do contrato; Proceder, a seu critério, a avaliação de todos os empregados apresentadas pelo CONTRATADO para a prestação dos serviços, com vistas à verificação de que os mesmos preencham os perfis mínimos exigidos para os respectivos postos de serviços; Efetuar o pagamento ao CONTRATADO de acordo com o estabelecido no Contrato.

CLÁUSULA OITAVA - DAS PENALIDADES E MULTAS (Art. 7°, da Lei n° 10.520/2002).

Pelo atraso injustificado na execução do Contrato, pela inexecução total ou Parcial do objeto pactuado, conforme o caso, o CONTRATANTE poderá aplicar ao CONTRATADO as seguintes sanções, garantida a prévia defesa:

I - advertência;

II - multa moratória de 0,5% (zero vírgula cinco por cento) por dia, até o máximo de 10% (dez por cento) sobre o valor do Contrato, em decorrência de atraso injustificado no fornecimento;

Como a SERGAS não exigirá garantia do contrato, a multa poderá ser descontada dos pagamentos eventualmente devido.

III - multa compensatória de 10% (dez por cento) sobre o valor total deste Contrato, no caso de inexecução total;

Como a SERGAS não exigirá garantia do contrato, a multa poderá ser descontada dos pagamentos eventualmente devido.

IV — suspensão temporária de participar de licitação e impedimento de contratar com a SERGAS pelo prazo de 06 (seis) meses a 02 (dois) anos;

V - declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública.

Parágrafo único — O CONTRATADO ficará impedido de licitar e de contratar com os órgãos e entidades pertencentes à Administração Pública Estadual, pelo prazo de até 5 (cinco) anos, garantido o direito prévio da citação e da ampla defesa, enquanto peØi2irarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilit perante própria autoridade que aplicou a penalidade, quando:

r o retardamento da execução do objeto deste Contrato; 1111,

I

ler IrÁr f 4.

5

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

II - não mantiver a proposta, injustificadamente;

III - comportar-se de modo inidôneo;

IV - fizer declaração falsa ou cometer fraude fiscal;

V - falhar ou fraudar na execução do Contrato.

CLÁUSULA NONA - DA RESCISÃO (art. 55, inciso VIII, da Lei n° 8.666/93).

Independentemente de notificações ou interpelações judiciais ou extrajudiciais, constituem motivos para rescisão do Contrato as situações previstas nos artigos 77 e 78, na forma do artigo 79, da Lei n°8.666/93.

ê 1° - O presente Contrato poderá ser rescindido, também, por conveniência administrativa, a Juízo do CONTRATANTE, sem que caiba ao CONTRATADO qualquer ação ou interpelação judicial.

ê 2° - No caso de rescisão do Contrato, o CONTRATANTE fica obrigado a comunicar tal decisão ao CONTRATADO, por escrito, no mínimo com 30 (trinta) dias de antecedência.

ê 3° - Na ocorrência da rescisão prevista no "caput" desta cláusula, nenhum ônus recairá sobre o CONTRATANTE em virtude desta decisão, ressalvado o disposto no § 2° do artigo 79 da Lei n°. 8.666/93 e alterações.

CLÁUSULA DÉCIMA - DOS DIREITOS DO CONTRATANTE NO CASO DE RESCISÃO (Art. 55, inciso IX, da Lei n° 8.666/93).

Na hipótese de rescisão administrativa do presente Contrato, o CONTRATADO reconhece, de logo, o direito do CONTRATANTE de adotar, no que couber, as medidas previstas no artigo 80, da Lei n°. 8.666/93.

CLÁUSULA ONZE - DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL À EXECUÇÃO DO CONTRATO E OS CASOS OMISSOS (art. 55, inciso XII, da Lei n° 8.666/93).

O presente Contrato fundamenta-se:

I - nos termos da Dispensa de Licitação n.° 11/2017 que, simultaneamente:

a) não contrarie o interesse público;

II — nas demais determinações da Lei n.° 8.666/93 e Lei n.° 10.520/02.

III - nos preceitos do Direito Público;

6

Eti SERGAS

CONTRATO N.° 39/2017

IV - supletivamente, nos princípios da Teoria Geral dos Contratos e nas disposições do Direito Privado.

Parágrafo único - Os casos omissos e quaisquer ajustes que se fizerem necessários, em decorrência deste Contrato, serão acordados entre as partes, lavrando-se, na ocasião, Termo de Aditamento.

CLÁUSULA DOZE - DA PUBLICAÇÃO.

O CONTRATANTE publicará, no Diário Oficial do Estado, o extrato do presente Contrato no prazo de 20 (vinte) dias da data de sua assinatura, com indicação da modalidade de licitação e de seu número de referência.

CLÁUSULA TREZE - DAS ALTERACÕES (Art. 65, Lei n° 8.666/93).

Este instrumento poderá ser alterado na ocorrência de quaisquer fatos estipulados no artigo 65, da Lei 8.666/93, devidamente comprovados.

§ 1° - O CONTRATADO fica obrigado a aceitar, nas mesmas condições contratuais, os acréscimos e supressões que se fizerem necessários, até o limite legal previsto, calculado sobre o valor inicial atualizado do contrato.

§ 2° - Nenhum acréscimo ou supressão poderá exceder o limite estabelecido nesta condição, salvo as supressões resultantes de acordo celebrados entre as partes.

CLÁUSULA QUATORZE - DO ACOMPANHAMENTO E DA FISCALIZACÃO (Art. 67, Lei n° 8.666/93).

Na forma do que dispõe o artigo 67, da Lei 8.666/93, fica designado o Jorge Swami Santana de Araújo, devidamente credenciado, ao qual competirá dirimir as dúvidas que surgirem no curso da execução e que de tudo dará ciência ao credenciante (art. 67 da Lei n.° 8.666/93).

§ 1° - À fiscalização compete, entre outras atribuições, verificar a conformidade da execução do Contrato com as normas especificadas, se os procedimentos são adequados para garantir a qualidade desejada.

§ 2° - A ação da fiscalização não exonera o CONTRATADO de suas responsabilidades contratuais.

Em demonstração de comprometimento e responsabilidade, as Partes declaram conhecer e concordar integralmente com o estabelecido nos "Princípios de Conduta Éticaf Empresarial" da S RGAS, assim como com o estabelecido na Lei N° 12.846, de

CLÁUSULA QUINZE - CLÁUSULA ANTICORRUPÇÃO

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

01/08/2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública.

As Partes declaram, na data de entrada em vigência deste Contrato, que as mesmas, seus diretores, executivos ou empregados não ofereceram, prometeram, deram, autorizaram, solicitaram ou aceitaram qualquer valor pecuniário indevido ou outra vantagem de qualquer tipo (ou que tenha ficado implícito que irão ou poderão fazer qualquer coisa desta natureza a qualquer momento no futuro) de alguma forma relacionada ao Contrato e que tomaram as medidas razoáveis para prevenir subcontratados, agentes ou terceiros, sujeito ao seu controle ou à sua influência de fazê-lo.

As Partes concordam que, em todos os momentos relacionados com este Contrato, ao longo de sua vigência e após, nenhuma das Partes poderá oferecer, dar ou se comprometer a dar a quem quer que seja, ou aceitar ou se comprometer a aceitar de quem quer que seja, tanto por conta própria quanto através de outrem, qualquer pagamento, doação, compensação, vantagens financeiras ou não financeiras ou benefícios de qualquer espécie que constituam prática ilegal ou de corrupção sob as leis nacionais, seja de forma direta ou indireta quanto ao objeto deste contrato, ou de outra forma que não relacionada a este contrato, devendo garantir, ainda, que seus prepostos, colaboradores, subcontratados, agentes ou terceiros, sujeitos ao seu controle ou influência determinante ajam da mesma forma.

As Partes declaram que vedarão as práticas seguintes a qualquer momento e de todas as formas, em relação a prepostos, colaboradores, subcontratados, agentes ou terceiros, sujeitos ao seu controle ou influência, funcionários públicos a nível internacional, nacional ou local, partidos políticos, partidos oficiais ou candidatos a cargos políticos, diretores, executivos ou empregados de partidos, quer estas práticas sejam envolvidas direta ou indiretamente, inclusive através de terceiros:

a) Suborno: é o ato de oferecer, prometer, dar, autorizar ou aceitar qualquer valor indevido ou outras vantagens, por ou para qualquer das pessoas acima listadas ou para qualquer outra pessoa a fim de obter ou reter o negócio ou outras vantagens impróprias, em conexão com contratos públicos ou privados, licenças regulatórias, tributação, taxas alfandegárias, procedimentos judiciais e legislativos. A prática de suborno não se limita ao descrito, mas frequentemente inclui:

(i) Repasse de parte do pagamento do contrato a agentes públicos, acionistas ou a partidos oficiais ou aos empregados da outr Parte contratante, parentes, amigos, conhecidos ou parceiro i" negócios ou,

8

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

(ii) O uso de intermediários como agentes, subcontratados, consultores ou outros terceiros, para canalizar o pagamento a agentes públicos, acionistas ou a partidos oficiais, ou aos empregados da outra parte contratante, parentes, amigos, conhecidos ou parceiros de negócios.

Extorsão ou Solicitação: é a exigência de um suborno, seja ou não acoplado a uma ameaça se a exigência é recusada. Cada parte se oporá a qualquer tentativa de extorsão ou solicitação e é encorajada a reportar tais tentativas através dos meios formais ou informais de comunicação, a menos que tal relatório seja considerado contraproducente dadas as circunstâncias.

Tráfico de Influências: é o ato de oferecer ou solicitar uma vantagem indevida por meio do exercício de influência imprópria, real ou suposta com o objetivo de obter uma vantagem indevida para si ou para qualquer outra pessoa.

Lavagem dos proventos das práticas corruptas acima mencionadas: é a ocultação ou disfarce da origem ilícita, da fonte, localização, disposição, movimentação ou propriedade de bens, sendo que tal propriedade é produto de crime.

Em respeito aos terceiros, sujeitos ao controle ou influência determinante de uma Parte, incluindo, mas não limitado aos fiscais do Contrato, agentes, consultores de desenvolvimento de negócios, representantes de vendas, agentes aduaneiros, consultores gerais, revendedores, subcontratados, franqueados, advogados, contadores ou intermediários similares, atuando a favor da Parte no que diz respeito ao marketing ou vendas, a negociação dos contratos, a obtenção de licenças, permissões ou outras autorizações, ou qualquer ação que beneficie a parte ou os subcontratados, as Partes se comprometem a instruí-los a (i) não participar ou tolerar qualquer ato de corrupção; (ii) não usar suas posições para a condução de práticas de corrupção; (iii) contratá-los apenas na extensão necessária para a condução regular dos negócios das Partes; (iv) não pagar mais do que a remuneração adequada ao legítimo serviço.

O descumprimento dos deveres estipulados no item antecedente ensejará a abertura de procedimento administrativo contraditório para apurar a conduta da Parte que violar o referido dispositivo.

Constatada administrativamente qualquer prática contrária aos dever estipulados nesta cláusula, a Parte poderá notificar a outra Parte e exigir essa Parte tome as medidas corretivas necessárias em um prazo razoável.

Se a Parte notificada falhar ao tomar as medidas corretivas necessárias, ou essas medidas não forem possíveis, poderá invocar defesa provando que quan

9

Brun Diretor Adm

TESTEMUNHAS:

RG: "----rietor Santos Valeriano Contador • CRC 5414/SE

ASLIC - SERGAS CPF:

SERGAS CONTRATO N.° 39/2017

as evidências da violação surgiram, tinha colocado em prática medidas preventivas anticorrupção, capazes de detectar o ato de corrupção e promover uma cultura de integridade na organização.

Se nenhuma medida corretiva for tomada, a Parte notificante poderá, a seu critério, independentemente às providências descritas no item abaixo, suspender o contrato ou encerrá-lo, considerando que todo o montante contratualmente até a suspensão ou término do Contrato continuarão devidos, na medida do permitido pela lei aplicável.

Além do disposto acima, eventual evidência de ato de corrupção deverá ter os autos remetidos a Controladoria Geral do Estado ou a autoridade cabível e a autoridade policial, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

CLÁUSULA DEZESSEIS - DO FORO

As partes elegem o Foro da Capital do Estado de Sergipe como único competente para dirimir as questões que porventura surgirem na execução do presente Contrato, com renúncia expressa por qualquer outro.

E, por estarem assim, justas e contratadas, as partes assinam este instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, para um só efeito, na presença de 02 (duas) testemunhas - e - •ue produza seus efeitos legais.

Ant iveira Junior

kutta Rwewi Li r* RG: CPF: Ico 6 9-5.18o

10

terce-feire, 26 de Setembro de 2017 MIS& - Sergipe

Diário Oficial

N°27790

8

SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAEBTRUTURA E DO DESENVOLVIMENTO URBANO 'MINERA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INFRAESTRUTURA RODOVIÁRIA DE SERGIPE -DER-SE

O Departamiso Estiquei da Infreastrutura Rodoirtide de Sergipe • DERME CNP) 07555286,9012,10 vedada na Avenida Sôo Pado if 3005, berro José Comede do Arrio no municiai° de ArezeueSE, tona pública que recebeu do Secretaria Municipal do Meio António • SENA. a Unos de aperre° LO ni 0890017, tinida elo 12/002017 com verdade de tini ene, pra a obra de Rompante/10 da posa de Av. Horácilto Rollembore no conjunto Orlando Dantat no município de AraceurSE.

SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA E CO DESENVOLVIMENTO URBANO • SEWPRÁ

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE INFRAEStRUTURA RODOVIÁRIA DE SERGIPE -DER-SE

O Osparramarto gradual da Intrannutura, Inibviárie de seselpa - DERME CEP.1 07555206/9001-10 sediada na Avenida Sào Paulo rt• 3005, berro José Carrada do Araújo no Município de AraceuSE, torna Seno que recebei da Bacreuate Municipal do Melo entinta - BEIS, a Licosa do Opernotão • LO p0N31017. infida em 121092017 cern validad• da três aos, para a obra de Rumens% da ponte da Av Narrem Ratiornbas, no ornem Anne) Franco, na município de AtacabarSE

Detran

EXTRATO: ai TERMO ADITIVO ACICONTRATO Na 04E2015 Ref. à Olores de Ude* 00050015 0Soicr Prorrogar prazer docrera n` 013(2015 pot mais doze meses. Contratada BANCO DO ESTADO DE SERGIPE SIA • BANESE Vereda: 01/10/2017 à 30/090318 Dera: 221090017 Fome de RecOrtaceirsidquensfe) 027006-122 Programa de Trabalho: 0042 Unidade Ormenenteria: 22201 ProjettatIvIdadm 0347 Elemento do Despesa: 339039 Perecer Juriclicm N°0732017

LUIZ DE AZEVEDO COSTA NETO Direteriareeldeme

GOVERNO DE SERGIPE

PORTAM Na 45/2017 DE 25 DE SETEMBRO DE 2017

0 DIRETOR PRESIDENTE DA PUNDAÇÃO DE APOIO A PESQUISA E A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO ESTADO DE SERGIPE, nono das Stern, Siga • regulementrie de acordo ar o espeto no ed. 11, trem XVI, do Estatuto da Fundeei° de Apeio d Pesquisa e ia HOVeteo Teendegler do Estado eri Sergipe- FAPITEWSE, aprovado paio Sineta Governemetai ri° 23895, de 06 de março de 2005 RESOLVE Art. Designar o servidor GILDASIO BARRETO. NUME CPF p 257,0131.475414, para exercer o corgo are condado de Ires Presidente. mussitado de 2600912017 9021100017, em subtlaulp3o • JOSE HERIIIIERTO Ft NHEIROVIEIRA. CPF N° 170.995.705-72. esmeris °coragem a serviçoideraFundneo. An. Esta Portela terá venda a moer da 26/111112017. A2 N.Armam-se as disposições es contrario.

J059 HERIfIERTO PINHEIRO VIEIRA Diretor Presidente da FANTEUSE.

Fundação Estadual de Saúde

FUNDAÇÃO ESTADUAL DE SAÚDE

AVISO EDITAL Ne 04/2017

fundeçáo Estadue tis Bando - FUNESA, vem tomar Público o 12022211ap aslalva simolificen tagupaingugg pra FUNERAL Para stern de alma ora o Curso de ~rasto ern Mendolocie Cerram relendo alie tardasse, de Pé. Madurei% da PUNES& Dor meio ER gálio da Par Sn Clareies IMMO

A* inspeções para rileidlo denso serão fairaireacientilliaL Wisii~10Makti ou Presenclemente, no Pendo 25de seeenbro da 2017906 do outro° de 2017, da segunda

srottateira, no hontrie das 01N00 às IMMO a des 14h30 de 11000. Os interessados poderSo ter aceno ao Inteiro teor do EDITAL

0412017. antecedo sitensfiresa se crov br ou noendereço: Traria Basilio Rocha, nv 33, GeMse Vasa° AreceurSE.

Mala Informagesa (70)319133645, 170)3105•3831, (70)3100-3819, (70)31963816 de segunda a seda-forni. no horário dnON100 Os 12h00 o deo 141)30 ti 17500.

Ser° ter de setembro de 2017

Anna CORREIA ALCANTARA Diretor Gemi da Fundadlo Estadual de Saude

Fundação Hospitalar de Saúde

FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE SAÚDE

PORTARIAW9131201T De 25 desetembro de 2017

E/IllItta do caso de ince Provimento de Asdefente TSCIliC0 III e nomeia na cargo de Livre Provimento deAssistente de Coordenação, sorores indica

O DIRETOR GERAL DA ItUNDAÇÃE HOSPITALAR DE 55/IDE FHS, no no da atriinção contedda pelo ,r11.2. Inciso X, afinca Ni", do Estatuto &Fundear, receai

EXONERAR

NELSON MENEZES DOS PASSOS, CPF o° 154.920015-15, do 6,90 de Orle Provimento de Assisteete Técnica III do Hospital Regional Monsenbor Jon, Benta Carvalho Dartro em Limariam com eleito a parei de 31 de Sheet de 2017,Inclusive,

NOMEAR

NELSON MENEZES DOS PASSOS. CPF n... 154970E1545, re cargo da Livre Provimento de Assistente de Cardeneçao, do Haeritel Regional Moneenor dobe Brida Canana Ora em Lagarto/SE, cem efeito a parti de I° de setembro de 2017. Inclusiva Der cirna, puNique-se e cumpra-as.

Aracaju, 25 de setembro de 2017

JOSÉ ALMEIDA LIMA Diretor Gere interino da Fondinni HOIONIdallIS Salda

sergás

RGAS

SERGIPE GÁS S/A-SERGAS EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO 452017 PREGÃO 2912017 mingiSeiviçoscomplarnsitirmem Pendes eididribulaio de gásnatural 242171AXADZ: Hien) Gás instainCes Hicirtulices e de Gás tida- EPP. AIME RS 88.1:00,00 (Senta e oito mil reais). PIAU CONTRATO: 25 de iseternbro de 2017. PRAZO CONTRATO; 150 (cento e cinquenta) dós BlbLIERE21132511e:

WELLMOTON DA MOTA PAIXÃO PRESIDENTE

GAS

SERGIPE GÁS NA -SEROAS EXTRATO DE CONTRATO CONTRATO 3912017 DISPENSA 1112017 gungi Sentas-0e denteio/Ioda sede da SEROAS SINTRATADO- MIA imunizar Serviços Lida ME. YAI OR VOTAI • RS 4.680.00 Mano mil edecentoe e oitenta reais) EMJA.CON111610- 25 de setembro de 2017. pianzo ININTlitATO12 adice mane PONTE RECURSOS: Pordes

WELLINGION DA MOTA PAIXÃO PRESIDENTE

g SERGAS

SERGIPE GÁS EIA- SERGAS EXTRATO DO PREGÃO ELETRONICO N726/2017 CONTRATANTE: SERGIPE GÁS SM OBJETO: Registro de Preme, cregnado em Ata, nata wenn aquistqlo de tufo flexível,

Ne (SAIA: 004.0017 LOTE 01 FORNECEDORA: TALANGÁS COMERCIO DE PEÇAEMBEA EPP VALOR: RE 12.600,00(doze ind e seta centos reit). VIGÊNCIA: 12 meses a partir da data de assinatura,

HOMOLOGADA EM 25 de selanihrt de 2017,

~limito° da Mota Pariu Diretor Posicionar

SERGAS

SERGIPE GÁS SIA - &ERGAS EXTRATO DEADITAMENTO CONTRATUAL ADITAMENTO 03 CONTRATO 3212014 PREGÃO 21/2014 PONTRATADO- Sacd Serino de Vellancia e Transporte de Valores Ltda, eadzaddtddi.:12 meses PRAZO ADITADO' 12 mera FARTO TOTAI 48 mesa. YeLgaltiLaSti Ri 371,320,80. VALOR ADITADO RI 475256,40 !puma TOSAI RI 1.639.870,52. Etig1 00 ADITAMENTO- 20 de setembro de 2017. PARECER' 177/2017

WELLMETON DA MOTA PAIXÃO PRENDESTE

g AS

SERGIPE GÁS EIA -SERGAS EXTRATO DE APOSTILAMENTO CONTRATUAL APOSTILAMENTO 01 CONTRATO 142016 TOMADA DE PREÇOS 01)212111 CONTRATADO. Th:impas &Azevedo e Cia Ltda. IffilarSitaBATUAL: INCC. Int RE REPONCIPIAbr12017 EgeSettilIALD2lliMagi 4.016033L- YM.OR A SFR armardes': RI 15.19093, 1111/9 DO APOSTE AMPNTC1- 11 de setembro de 2017,

WELLINOTON DA MOTA PAIXÃO PRENDESTE

Sergipe Previdência

e SERGIPE ptvmp+r:in

O Instinto de Preiteiem-1a dm Servidores do Estado de Sergipe - SERGIPEPREVIDÊNCIA, Ornes de seu Cirekor-Presidente babou a seguinte Prataria, no uso de suas atribuições Inas, fundansitado tapei 9E52 de 20 de março de 2000 e tendo dal

eta e derriça° da Diretoria Executiva,

Perneie na 3446/2017 RESOLVE: Rever a APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO de JOSÉ WELLINGTON DE ALMEIDA SIQUEIRA, 130 146147/ESP, CEM 04E3E0,48544, ocupante do cargo de TÉCNICO EM CONTABILIDADE. do quadro pessoal estirando do (a) 550. DE EST. DA EDUCAÇÃO, em deconenda da ponteei° por Mulautlo para o DIV EL BC, a contar da 31/01/2016, Conforme prosemo ' 018.000.38762/20164

Aracaju, 25 de Setembro de 2017.

JOBE ROBERTO DE LOVRANDRADE Dreetor•Preaid ente

Somacta asaleada Oltaltalamata coa castificado MOS, .4.QU ima,* a Intrafatestata da ara, add/Ilaaa Zraailan• - Untaills leatleulda ateando da ~ida ps,12.4e, 2.200-2. asterirtiad• Cartalleadan aainora: AC negam datar et nosaaa-tolea. IS as Membro do telt be ta:

Deausento saltitai alta, satfer, laulat•Sis vigaatis .5 milInsaolla sflatlaldada as Lst.reet pedi em doara eu alta da ~dr,

Página 1 de 1

IMPRIMIR

VOL Tf R'

CIa A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Certificado de Regularidade do FGTS - CRF

Inscrição: 12312722/0001-60

Razão Social: Mb\ IMUNIZAR SERVICOS LTDA

Nome Fantasia: IMUNIZADORA SERGIPANA

Endereço: R MANOEL ANDRADE 2714 / COROA DO MEIO / ARACAJU / SE / 49035-530

A Caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 7, da Lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a empresa acima identificada encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS.

O presente Certificado não servirá de prova contra cobrança de quaisquer débitos referentes a contribuições e/ou encargos devidos, decorrentes das obrigações com o FGTS.

Validade: 17/09/2017 a 16/10/2017

Certificação Número: 2017091702151143604360

Informação obtida em 25/09/2017, às 08:37:17.

A utilização deste Certificado para os fins previstos em Lei está condicionada à verificação de autenticidade no site da Caixa: www.caixa.gov.br

haps://www.sifge.caixa.gov.br/Empresa/Cd/Crf/FgeCFSImprimirPapel.asp?VARPessoa... 25/09/2017