revista versailles 10

61
M M MÔ ÔN N NI I IC C CA RO OS S S S S SA A AD DO O O O U U Um m ma a h hi istória de amor tã ã ã ã ão o o o lin n nd d da a s s só podia terminar r r r r r em m ca a apa de revista! ESPECIAL BU U UQ Q Q Q Q QU U U U U UÊ Ê Ê Ê Ê ÊS S S S S S Produzimos vários modelos p p p r r ra a a você escolher o seu O O O O O O O O Q Q QU UE E E E É É É Q QUE A BAHIA TEM? C C C C C C Ch hr ry y ys s st ti i i i i ia a a a a a a a an n n n n n n d de e e S Sabóya responde com a a a a a a a f fe es st ta a F F F F Fe e e el l l li ic ci i id d da ade FES S ST T TA A A N N N N NO O O O O B B BA A ANHEIRO Um editorial de m m moda com m mul lh heres de verdade DO BATIZADO AO CASAMEN NT T T TO O O O Casamentos, 15 anos, batizados, formaturas, aniverrios: tudo na a vida merece uma festa Ano IV, nº 10 AGO/NOV 2009 R$ 7,50

Upload: versailles-recepcoes-e-revistas

Post on 20-Feb-2016

234 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Revista Versailles nº10

TRANSCRIPT

Page 1: Revista Versailles 10

MMMÔÔNNNIIICCCA ROOSSSSSSAAADDOOOOUUUmmmaa hhiistória de amor tãããããoooo linnndddaa sssó podia terminarrrrrrr emm caaapa de revista!

ESPECIAL BUUUQQQQQQUUUUUUÊÊÊÊÊÊSSSSSSProduzimos vários modelos pppprrraaa você escolher o seu

OOOOOOOO QQQUUEEEE ÉÉÉ QQUE A BAHIA TEM?CCCCCCChhrryyysssttiiiiiiaaaaaaaaannnnnnn ddeee SSabóya responde com aaaaaaa ffeessttaa “““FFFFFeeeelllliicciiidddaade”

FESSSTTTAAA NNNNNOOOOO BBBAAANHEIROUm editorial de mmmoda com mmullhheresde verdade

DO BATIZADO AO CASAMENNTTTTOOOOCasamentos, 15 anos, batizados,formaturas, aniversários: tudo naavida merece uma festa

Ano IV, nº 10 AGO/NOV 2009 R$ 7,50

Page 2: Revista Versailles 10

84 3217-6162versail lesrecepcoes.com.br

Page 3: Revista Versailles 10
Page 4: Revista Versailles 10

Chegou Cuide-se Bem do Boticário.Com ingredientes naturais para corpo, rosto e banho.Um pouquinho por dia e sua pele vai sentir a diferença. Acredite no poder dos 2 minutinhos.

Por trás de toda grande beleza, existem 2 minutinhos de cuidado diário.

2 m

inut

inho

s: ex

pres

são

mer

amen

te r

epre

sent

ativ

a so

bre

a pr

atic

idad

e do

pro

duto

.M

ais

de 2

.600

loja

s es

pera

ndo

por

você

080

0 41

301

1 V

isite

nos

sa lo

ja v

irtu

al w

ww

.bot

icar

io.c

om.b

r

Page 5: Revista Versailles 10

8 9

editorialíndice

Pendurando sinos

A Revista Versailles é uma publicação quadrimestral

do Versailles Recepções & Eventos através de Larissa Borges Projetos Editoriais

EXPEDIENTE:

Coordenação geral: Larissa BorgesConselho editorial: Larissa Borges e Patrício JrRedação: Larissa Borges e Patrício JrDireção de arte: Caio Vitoriano e Gustavo RibeiroProdução: Daniele Sansão e Fabiana YoshidaAssistente de produção: Sarah Lira (estagiária)Comercial: Daniele Sansão e Fabiana YoshidaFotógrafo convidado para as seções “À Moda da Casa”, “Editorial Moda Festa” e “Última Palavra”: Humberto LopesFotógrafo convidado para a seção “Bastidores” e “Mil Caras”: Drika Silveira

Tiragem: 10.000 exemplaresGráfica: Moura Ramos

Contatos:84 3217-6162comercialrevistaversailles@natal.digi.com.brversaillesrecep@digi.com.brwww.versaillesrecepcoes.com.br

Capa: a noiva Mônica RosadoFoto: Wanderley Adams

@versailles 10 rápidas 12

memória 44

passo-a-passo buquê 48

editorial moda festa - elas no banheiro 55outrover 79

à moda da casa 92mil caras 105

última palavra 111guia de serviços 113

Vou confessar: queria um editorial diferente de todos os outros. Queria marcar essa data, esses três anos de revista, com algo totalmente novo. Mergulhei nos meus autores prediletos, esses que por lê-los me acusam de intelectual. Mas nada. Até que topei com La Fontaine e suas fábulas. Sim, fábulas. Histórias que contam pras crianças e sempre têm uma moral. Eis que do livro embolorado recolhido dos recônditos da minha infância, saltou à minha vista “A reunião dos ratos”.

Conta La Fontaine que certa vez ratos aterrorizados com a presença de um gato na floresta se reuniram para criar uma solução. As idéias mais mirabolantes foram jogadas na mesa para serem discutidas, desde mudar-se da floresta – viagem que o grupo, por ter muitos filhotes e idosos, não suportaria – até contratar um cachorro profissional para expulsar o inimigo em comum. Todas as estratégias, entretanto, não resolviam o problema por mais rebuscadas que fossem. Pelo contrário, criavam novos problemas.

Por fim, um ratinho muito jovem, conhecido como sonhador, deu um pulo. Todos olharam assustados para o jovem parceiro, que estava tão empolgado com sua idéia que mal conseguia controlar o sorriso. Diante da interrogação de todos, o ratinho revelou seu plano: que tal pendurar no pescoço do gato um sino? Era realmente engenhoso: sempre que o gato se aproximasse da toca dos ratos, os pequeninos ouviriam o tilintar da sineta. Teriam tempo de se proteger. Genial!

Todos deram palmas ao ratinho. A idéia havia sido aprovada com louvor. Em meio à festa que se seguiu após a aprovação, um rato muito idoso, caminhando apoiado a uma bengala, pediu a atenção de todos. Quando finalmente conseguiu

o silêncio, falou: e quem penduraria o sino no pescoço do gato?

Como todas as fábulas, dessa podemos tirar vários ensinamentos. O principal, entretanto, é: vale a pena ter uma idéia sem saber como executá-la? Quando comparo o grupo de ratinhos à equipe da Revista Versailles, eu digo que sim. Vale a pena. Contrariando a moral de La Fontaine, muitas vezes me vi como o ratinho jovem: tendo idéias mirabolantes sem saber como executá-las. Mas nunca houve um ratinho idoso que me perguntasse quem iria pendurar o sino. Havia, isto sim, muitos outros ratinhos sonhadores como eu, propondo uma maneira de conseguir fazê-lo. Agregando mais idéias às minhas idéias. Até que o devaneio se tornasse exeqüível.

Porque isto é uma equipe de verdade. Que se complementa, que se ajuda, que une a experiência de um com a jovialidade do outro para gerar algo como a Revista Versailles: inusitado, original, profissional. Sem nunca perder seu caráter de sonho. De impossível se tornando papel impresso.

Dedico este editorial, portanto, aos meus companheiros de equipe. Meus companheiros de toca. A todos. Cada um com sua experiência, cada um com suas idéias, cada um com sua coragem em executar o improvável. Por mais arriscado, implausível ou descabido que parecesse. Estamos há três anos juntos na mesma toca. Pendurando o sino no pescoço do gato.

Feliz aniversário, RV.

Patrício Jr. Da redação

Ver O

Que

Aco

ntec

e La

nçam

ento

R9

Ver C

asam

ento

Môn

ica

e G

ulhe

rme

Ver C

asam

ento

Luci

ana

& M

árci

o

Ver C

asam

ento

Pol

yana

& L

ahyr

e

Ver C

asam

ento

Bel

isa &

Ale

xand

re

Ver 1

5 an

os F

erna

da P

atrio

ta

Ver A

nive

rsár

io C

hrys

tian

de S

abóy

a

Ver E

vent

o H

erba

laife

Ver E

vent

o Pe

drin

ho B

orge

s

Ver J

anta

r de

Form

atur

a Th

aís

Med

eiro

s

Page 6: Revista Versailles 10

10 11

www.versaillesrecepcoes.com.br

@versailles

Quero agradecer a RV por te me permitido presenciar um evento tão emocionante que foi o Lançamento da Revista Versailles 9 e Rv Mães.

Este ano foi surpreendente! Senti-me dentro de um teatro para assistir a um recital de classe de um tema que emociona casais apaixonados, que desperta o sonho dos solteiros em busca do amor e que traz lembranças do passado aos casais que já tiveram esta experiência: O casamento.

Parabéns aos artistas do ato. Parabéns pelos detalhes emocionantes (Iluminação, sonorização, organização, decoração, buffet...) e também pela superação da equipe da RV.

Destaco o que pude absorver a cada palavra dita na oratória da editora, Larissa, a mais sincera transmissão de emoção e paixão e ao final eu (como simples expectadora) disse: Foi perfeito!Ana Karina Fonseca Coelho

RV RespondeAna Karina, concordamos plenamente com você. O evento de lançamento da edição nove foi, sem dúvidas, o mais emocionante e completo que já fizemos. Mas digo, até hoje. Pois estamos sempre pensando em surpreender o nosso leitor.

Larissa,Você já parou para pensar o quanto nos influenciou

em nove edições da Revista Versailles? Dicas de profissionais da área, festas deslumbrantes de casamento, aniversário, quinze anos, formatura.... É tanta alegria e tanto amor que a gente tem mesmo é que se influenciar e se inspirar. A Revista Versailles tem alma boa, é do bem, vive emanando energia positiva, lembrando-nos o quanto é bom sorrir e festejar a vida!!! Ela nos tira da rotina e nos faz viajar por um mundo de possibilidades!!! Por tudo isso, amiga, você deve imaginar o quanto fiquei feliz em ser capa de sua cria!!! Ver meu rosto estampado nos lugares por onde passo tem feito muito bem para o meu ego (rsrs)! Principalmente porque a foto escolhida não foi tirada na frieza de um estúdio, mas sim em um dos momentos mais felizes de minha vida, no dia da minha maior realização pessoal, no auge da minha emoção! Obrigada eternamente por nos trazer leveza e muita luz, sempre!!! Mais sucesso para todas as RVs!Mariana Gurgel

RV RespondeMariana, que carta linda!!! Pode ter certeza que a

capa da nona edição foi uma das mais bonitas que já publicamos. Dita por muitos leitores. Foi um prazer ter a sua beleza e energia nas nossas páginas. Muito obrigada pelo carinhoso e-mail.

orkutRenata CostaO evento da revista foi muito bonito e emocionante. Vocês conseguiram transmitir ao público todo o carinho e a dedicação depositados nesse projeto tão inovador e que já conquistou o mercado de festas!

Thamisa - Caligrafia ArtísticaParabéns pelo evento, foi maravilhoso, acho que o melhor que vcs já promoveram... beijo grande e sucesso sempre...

MarceleTenho muita admiração pelo trabalho de vcs, não falo só da revista em si, mas de tudo, o versailles não peca em nada, é incrível tamanho bom gosto, muita gente continua me perguntando quem fez a minha decoração, na verdade esse crédito eh do versailles, e eu não fiz esta escolha a toa, escolhi pq queria um casamento com requinte e sabia que aí seria o lugar mais indicado. Graças a Deus saiu tudo muito bonito e nada melhor do que ter esses momentos registrado de uma forma tão especial. Adoro bom gosto, bjssss.

Gente a revista de vocês é perfeitaaaaaaaaaaa! Como eu encontro os outros exemplares? Parabéns pela criatividade que vocês têm!Juliana Pires

Gostaria de ficar recebendo exemplares da revista e principalmente gostaria de receber a que na capa é Mariana Gurgel. Adoro esta revista.Sheylha Christina da Silva Costa

RV RespondeObrigada, Juliana e Sheylha!!! Separamos aqui na redação todas as

edições anteriores pra presentear as duas. É só passar na editora, que fica no próprio Versailles Recepções. As próximas edições estarão nas melhores bancas da cidade.

Page 7: Revista Versailles 10

12 13

rápidasRayssa Ribeiro assina desfile

de noivas memorávelA modelo e apresentadora Helen

Ganzarolli pisou na passarela Fina Flor Noivas a convite de Rayssa Ribeiro, que também arrasa nos chocolates da grife

Cafech. A noite foi das mais prestigiadas e contou com a presença de noivas e

profissionais de festas. Os belos vestidos superaram todas as expectativas.

Miss VersaillesAntes de ganhar o mundo como Miss Brasil,a bela Larissa Costa já havia ganhado as páginas e o coração da RV. No editorial moda festa “Noiva de cinema”, publicado na RV9, quem divide atenções e refletores com todos os outros modelos é ela. A então futura Missa Brasil Larissa Costa. Tivemos o orgulho de desfrutar do talento dessa grande profissional antes que o mundo todo voltasse os olhos para ela. E temos que confessar: ela é mesmo uma miss!

Muito prazerNesses três anos de RV, passamos de uma equipe reduzidíssima para um supertime de profissionais. O crescimento, no entanto, não mudou o clima de trabalho. Continuamos, mesmo em meio ao corre-corre comum de fechar uma revista, como nessa foto: rindo como se estivéssemos brincando de viver. A equipe quadruplicou e a responsabilidade em fazer diferente e melhor a cada edição não deixou de ser o que sempre foi: um enorme prazer. Na foto (da esq. para a dir.): Gustavo (diretor de arte), Daniele (comercial), Sarah (estagiária), Larissa (editora), Fabiana (comercial), Drika (fotógrafa), Patrício (redator), Humberto (fotógrafo) e Caio (diretor de arte).

Quarta capa com um gênio da arteDorian Gray é o maior artista plástico potiguar da atualidade. E

é dele a tapeçaria “Auto da cidade do Natal” que ilustra a quarta capa desta edição. A famosa série de tapeçarias, produzida

entre os anos 60 e 80, rendeu mais de 5.000 peças, espalhadas pelos quatro cantos do mundo. “Expus nos Estados Unidos, na França, na Alemanha”, conta Dorian Gray, “Tem um tapete meu

até no Departamento de Segurança da Casa Branca”. A obra que ilustra essa edição, entretanto, está pertinho de nós: faz parte do

acervo do Versailles Recepções, mede 3x2, é inspirada na obra de Câmara Cascudo e tem uma beleza ímpar. “O artista gosta do

aplauso sincero”, confessa Dorian. A gente, então, aplaude de pé.

Page 8: Revista Versailles 10

Untitled-1 7/7/2009 11:34:38

15

o que acontece

Revista Versailles

e RV Mães são

lançadas numa

noite memorável

Page 9: Revista Versailles 10

16 17

Agradecimentos especiais:Cybelle Parente, que organizou com maestria o evento.

Luís Henrique, cerimonial impecávelLMP Áudio visual, com plasmas e projeções espalhados pelos salões

Castelo Casado Iluminações, pela magia da noite iluminadaJ. F. Vallet , manobrista indispensável

Anninha cabeleireiros, pela beleza do Grupo HarmoniumAnninha Casar, pelo belo vestido de noiva da noite

Fina Flor, por vestir o noivoPrograma Portifólio, pela cobertura inesquecível na TV Tropical/Record

Coberturas de sites: mulheres no fds, desaboya.com, bobflash,Rodrigo Loureiro, Liege Barbalho, Versatilnews

Quem estava lá nunca mais vai esquecer. A festa de lançamento da Revista Versailles nº 9 foi acompanhada da chegada da RV Mães, a primeira derivada da até então única revista editada pela Larissa Borges Projetos Editoriais. A noite foi de surpresas. Primeiro, quem chegou não viu bufê, nem banda, nem nada. Apenas o salão Grand Trianon arrumado como uma igreja para o casamento. Quando todos se acomodaram, a surpresa: Sabrina, do grupo Harmonium entrou como a noiva da noite, cantando “Nononononno” de Nonononon, enquanto cortinas se abriam para revelar José Fernandes, seu parceiro no grupo, completamente noivo no altar. Depois do dueto de tirar o fôlego, o resto da festa se revelou: por trás de mais cortinas, os jardins do Versailles e o Salão Trianon estavam prontos para receber os mais de 400 convidados. Com bufê, música, sorrisos e muita celebração. Uma noite realmente inesquecível.

Page 10: Revista Versailles 10

19

Mônica e Guilherme eram diferentes, mas queriam a mesma coisa: um ao outro.

OS OPOSTOS SE ATRAEM

casamento

Page 11: Revista Versailles 10

20 21

Mônica Rosado trabalhava num escritório de advocacia quando conheceu Guilherme Albuquerque. Ela, começando a carreira de advogada, centrada em seu crescimento profissional, estável. Ele, engenheiro civil, ousado, quase nômade, buscando as melhores oportunidades de trabalho por todos os cantos do mundo. “Eu não queria sair com ele, porque a maioria das pessoas dizia que éramos muito diferentes”, confessa Mônica, filha de Ricardo José Nelson dos Santos e Sonali Rosado Cascudo Rodrigues Nelson dos Santos. Acontece que Guilherme queria.

Os dois foram apresentados pela chefe de Mônica na época. “Ele era amigo de Bianca, minha chefe, e ela dizia que ele vivia perguntando por mim”, conta a noiva. “Segundo Bianca, ele falava ‘Gostei da sua estagiária’ e ela dizia pra ele desistir, pois eu tinha namorado”. Pois é, Mônica estava comprometida.

Meses depois do primeiro encontro, Guilherme, filho de Fernando Carlos Albuquerque Teixeira e Suzana Maria Ferreira Gomes Teixeira, que estava trabalhando em Angola, retornou ao Brasil. E no reencontro com Bianca, recebeu a grande notícia: “Mônica está solteira”. Decidido, pediu o telefone dela e ligou imediatamente. “Ele foi bem direto”, relembra a noiva, “Disse que havia se interessado por mim no dia em que fomos apresentados, mas respeitou pelo fato de eu ter namorado”. Apesar de achar Guilherme seu completo oposto, Mônica aceitou o convite para jantar. E então, não desgrudaram mais.

“Ele foi morar em Angola e o tempo

foi passando, o amor aumentando”

Mônica Rosado

Na grande noite, parentes e amigos dos quatro cantos do mundo para

celebrar essa união.

Page 12: Revista Versailles 10

22 23

“Enquanto eu caminhava para

o altar, conseguia ler os lábios de

Guilherme enquanto ele não parava de

repetir para sua mãe: ‘Ela está linda, ela

está linda’”Mônica RosadoAs idas e vindas pelo mundo nunca

separaram o casal. “Ele foi morar em Angola e o tempo foi passando, o amor aumentando”, confessa Mônica. Numa temporada que passava na Inglaterra, ela recebeu o pedido de casamento. Por telefone. “Esperei voltarmos ao Brasil para conversarmos com meus pais”, ela diz. Decididos pelo casamento, organizaram tudo em quatro meses. “Esperávamos que a festa fosse bem animada, do jeito que nós gostamos”, conta. E foi.

“Ver o salão lotado (mais de 500 convidados) e lindo foi marcante”, Mônica diz, “É simplesmente indescritível”. Na grande noite, parentes e amigos dos quatro cantos do mundo para celebrar essa união. “Tinha gente de Angola, Recife, Brasília, São Paulo, Acre, João Pessoa, Fortaleza, Maceió, Mossoró”, ela diz. Velas espalhadas pelo salão iluminavam os sorrisos dos noivos. “Nada teria acontecido

sem a minha mãe, Sonali Rosado; o meu pai, Ricardo Santos; e o meu irmão, Dix-neuf”, ela confessa, cheia de gratidão.

Mônica e Guilherme celebraram, então, uma união de opostos numa noite repleta de brilhos. E que já prometia fortes emoções desde a igreja. “Enquanto eu caminhava para o altar, conseguia ler os lábios de Guilherme enquanto ele não parava de repetir para sua mãe: ‘Ela está linda, ela está linda’”, revela Mônica.

Esta foi a celebração de uma união improvável entre duas pessoas tão diferentes. Porque sonhos só têm graça quando são improváveis.

DATA: 03/07/2009IGREJA: Nossa Senhora da ApresentaçãoCELEBRANTE: Padre BianorVERSAILLES: Cidade Jardim

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

TOP 5:

1. Quando as portas da igreja se abriram e eu vi Guilherme me esperando!

2. Na saída da igreja, os convidados batendo palmas

ao som da música “I Say A Little Pray For You”.

3. Quando eu e Guilherme descemos as

escadas do Versailles e eu vi o salão lotado e lindo!

4. O discurso emocionante de Guilherme!

5. A presença de todos os nossos convidados de Angola, Recife, Brasília,

São Paulo, Acre, João Pessoa, Fortaleza, Maceió e Mossoró, inclusive da

minha bisavó Odete Rosado, com 91 anos, que vieram trazendo a sua

energia e o astral, para tornarem a festa mais alegre e mais animada!

OS CINCO MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA MÔNICA

ACESSÓRIOS PARA NOIVA: Daluz BELEZA DA NOIVA: DaluzBOLO: Tereza ValeBUQUÊ: Versailles CAIPIFRUTAS: Versailles CAIXETAS P/ DOCINHOS: Caixetas Florais CALÍGRAFA: Maria AugustaCERIMONIAL: Haydée Silvestre Cerimonial CHOCOLATES: KyaraCHUVA DE PRATA: Iluminar Som e Luz COBERTURA DE SITE: DeSaboya.com e Guianoivasrn.com.brCONSTRUTORA / CASA NOVA: Moura DubeuxCONVITE: Denise Lins DECORAÇÃO IGREJA: Versailles DECORAÇÃO SALÃO: Versailles DIA DA NOIVA: Indira RosadoDOCES: Andréa Motta e KyaraFILMAGEM: Gerson de Castro FOTÓGRAFO: Wanderley Adams GUARDANAPOS PERSONALIZADOS: Caixetas FloraisILUMINAÇÃO: Iluminar Som e Luz LEMBRANÇA PADRINHOS: Maruska SantosLEQUES DA IGREJA: Indira RosadoLISTA DE PRESENTES: Arban, Empório Rio Grande , Jurandir Pires, Prima Casa e Americanas.comLUA DE MEL: Grécia, com organização minha e da amiga Débora SouzaMANOBRISTA: Jorge Paiva Serviços MÚSICA AO VIVO: Orquestra Amistad e D´Breck Escola de SambaMÚSICA IGREJA: HarmoniumNOITE DE NÚPCIAS: Ocean PalaceROUPA DO NOIVO: Ricardo Almeida VESTIDO DA NOIVA: Ivete Costa

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 13: Revista Versailles 10

24 25

Page 14: Revista Versailles 10

26 27

Luciana Vaz e Márcio André Peixoto casaram

num clima tradicionalmente feliz

Felicidade é tradição

Eles já se conheciam há seis anos quando o cupido fez o seu trabalho. Luciana – filha de Adauto José de Carvalho Filho & Enoi Veras Vaz de Carvalho – se reencontrou com seu futuro marido, Márcio André – filho de José Aurélio Ribeiro & Dulce Peixoto Ribeiro – no aniversário de uma amiga em comum em outubro de 2006. “Por coincidência, ele tinha

acabado um namoro de idas e vindas no mesmo dia e passamos a noite conversando, encontrando vários pontos em comum”, revela Luciana. No dia seguinte, foram a um passeio na praia de Pipa. E não tem como resistir ao clima romântico do balneário. “O primeiro beijo foi em cima das dunas, com uma paisagem sem igual”, derrete-se a noiva.

casamento

Page 15: Revista Versailles 10

28 29

O amor pegou os dois de jeito. E dois anos e seis meses depois, o casamento surgiu naturalmente. Num jantar, Márcio André tomou duas garrafas de vinho para acalmar os ânimos e fazer o pedido. “Com discurso e tudo”, relembra. A organização para a grande festa, com mais de 400 convidados, começou um ano antes. “Selecionamos o Versailles por possuir tratamento diferenciado, com profissionais muito competentes e receptivos”,

conta Luciana, “Além de possuir um ambiente lindo e sofisticado”.

A decoração foi composta por flores nobres em tons de lilás, rosa e branco, folhagens e galhos, com peças em vidro e espelhos. E muita luz, para deixar os salões do Versailles ainda mais alegres e leves. “O que foi diferenciado também foi o painel de fotos em vários tamanhos, em um quadro de espelhos do Versailles, feitos pelo fotógrafo Yure Richard”, comenta Luciana.

Numa noite que seguiu à risca a tradição dos grandes casamentos, Luciana e Márcio André se uniram para sempre. E eternizaram o que já sabiam desde quando começaram o namoro. “Tudo começou com muita cumplicidade e confiança, pontos em comum, mesmos ideais de vida, mesmos valores familiares, enfim tudo perfeito, de acordo com os nossos sonhos”, ela relembra. É o que manda a tradição. E foi o que o destino mandou para este feliz casal.

- A recepção e decoração do Versailles, que conseguiu

transformar as expectativas em realidade;

- O cerimonial de Rosa Gurgel, responsável pela organização

da festa em todos os detalhes, sempre passando delicadeza

e segurança nos momentos de nervosismo;

- Sinval de Souza (beleza da noiva) com a sua tranqüilidade e

competência;

- Yure Richard com seu carisma e dedicação, registrando os

momentos com riqueza de detalhes;

- Jardel Litter (estilista), com suas inovações e idéias

transformando o visual de acordo com a personalidade;

- Teresa Neumann, transformando o bolo escolhido em uma

verdadeira obra de arte;

- Valéria Françolin, designer de jóias, fazendo dos acessórios

peças indispensáveis para complementar o visual;

- Denise Lins com a confecção dos convites perfeitos,

sempre receptiva;

- Gerson de Castro, responsável pela filmagem.

LUCIANA VAZ FAZ QUESTÃO DE AGRADECER

AOS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS EM SUA

GRANDE NOITE:

Uma festa profissionalA decoração foi composta

por flores nobres em tons

de lilás, rosa e branco,

folhagens e galhos, com

peças em vidro e espelhos.

Um grande painel espelhado,

com aplicações de fotos

dos noivos P&B, em vários

formatos, chamava a

atenção dos convidados.

ACESSÓRIOS PARA NOIVA: Valéria FrançolinAGÊNCIA DE TURISMO / LUA DE MEL: Ponta do Sol - Argentina e ChileBEBIDAS: VinhedosBELEZA DA NOIVA: Sinval de SouzaBEM-CASADOS: Dulce Doces BOLO: Teresa NewmannBUQUÊ: VersaillesCAIPIFRUTAS: GuetoCAIXETAS P/ DOCINHOS: Caixetas Florais CALÍGRAFO: Célia AlbuquerqueCARRO QUE LEVOU A NOIVA: MP LocaçõesCERIMONIAL: Rosa Gurgel CerimonialCHOCOLATES: Dulce Doces CONSTRUTORA / CASA NOVA: G5CONVITE: Denise Lins DECORAÇÃO IGREJA: VersaillesDECORAÇÃO SALÃO: Versailles DIA DA NOIVA: Sinval de SouzaDOCES: VersaillesFILMAGEM: Gerson de Castro FOTÓGRAFO: Yuri RichardGUARDANAPOS PERSONALIZADOS: Mãe da NoivaILUMINAÇÃO: Castelo Casado Iluminações LEMBRANÇAS PADRINHOS: Conjunto de facas para queijo HousingLISTA DE PRESENTES: Arban, Empório Rio Grande , Rio Center e Hiper BompreçoMANOBRISTA: J.F. Valet MÚSICA AO VIVO: Harmonium e R3MÚSICA IGREJA: HarmoniumNOITE DE NÚPCIAS: Hotel Parque da CosteiraPAINEL: Yure Richard PÃO DE MEL: Dione Rocha ROUPA DO NOIVO: BrooksfieldSAPATO DO NOIVO: Dr. SchollUNHAS DA NOIVA E NOIVO: Dr. SchollVESTIDO DA NOIVA: Jardel LiterO telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

DATA: 06/06/2009IGREJA: Bom Jesus CELEBRANTE: Padre José MárioVERSAILLES: Cidade Jardim

Page 16: Revista Versailles 10

30

TOP 5:

1. As lindas palavras ditas pelo celebrante Padre José Mário

2. A emoção de entrar na igreja

3. O beijo emocionado do noivo na igreja

4 . Os discursos feitos pelos pais na recepção

5. A presença de muitos amigos queridos e a reunião das famílias que

vieram de longe apenas para o evento com carinho e dedicação, fato que

trouxe o toque de felicidade para todos

LUCIANA VAZ ELEGE OS CINCO MOMENTOS MAIS PRECIOSOS DE SEU CASAMENTO

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 17: Revista Versailles 10

32 33

SIMPLESMENTE AMOR

“Quando nos encontramos, ele disse: Não só quero voltar o namoro,

como quero casar com você”. Polyana

POLYANA E LAHYRE: ENFIM, SÓS

O improvável às vezes brinda nossa vida com seu gostinho de inesquecível.

E foi assim que aconteceu com Polyana Gadelha - filha de Washington Luis

Araújo Gadelha Simas e Maria Tereza Ferreira de Souza Gadelha Simas - e Lahyre

Rosado - filho de Laire Rosado Filho e Sandra Maria da Escóssia Rosado. O casal

se conheceu numa vaquejada e nunca pensou que chegaria onde chegou. “Nos

conhecemos na vaquejada de Currais Novos em julho 2007”, conta Polyana,

“E nunca imaginávamos que dali iria sair um casamento”. Pois saiu.

Polyana e Lahyre conseguiram esse equilíbrio entre simplicidade e beleza, numa festa cheia de grandes

emoções, para setecentos convidados.

casamento

Page 18: Revista Versailles 10

34 35

Mais improvável ainda foi a forma como Polyana foi pedida em casamento. “Passamos o mês de setembro de 2008 separados”, ela diz, “Fazia um tempo que não nos falávamos e ele me telefonou dizendo que precisava conversar comigo”. Ele estava saindo de uma campanha política, na qual foi eleito vereador de Mossoró. Ao reencontrar Polyana, foi direto ao assunto: “Quando nos encontramos,

ele disse: Não só quero voltar o namoro, como quero casar com você”. A noiva disse que foi surpreendida com esta revelação. Mas nessas horas o amor sempre fala mais alto. “Noivamos no dia 30 de outubro 2008 e casamos em março de 2009”, conta, sorridente.

Os preparativos do casamento envolveram felicidade e ansiedade. Mas o casal contou com a ajuda de três pessoas muito especiais para

que tudo saísse perfeito. “Tudo só saiu exatamente como sonhamos graças a dedicação de minha mãe Tereza, minha avó Celuta e minha sogra Sandra”, revela Polyana. Com um time tão afiado cuidando de tudo, a festa só poderia ser um sucesso. “Pedi que os tons da festa fossem branco, laranja, vermelho e amarelo”, diz a noiva, “Queria uma coisa bem alegre, mas que ao mesmo tempo fosse simples, sem

exagero e sem ostentação”.Diz a cartilha do bom gosto:

menos é mais. E Polyana e Lahyre conseguiram esse equilíbrio entre simplicidade e beleza, numa festa cheia de grandes emoções, para setecentos convidados. “Não se descreve a emoção de casar”, ela diz, “é um momento mágico onde só existe alegrias”.

Numa festa que uniu o improvável e o inesquecível, Polyana

e Lahyre mostraram que amar é muito simples. “Toda a noite, desde a igreja até a recepção, foi muito marcante pra nós”, ela diz, como se contasse apenas uma história comum. A gente sabe que não é uma história comum. É uma grande história de amor. Mas eles são assim: simples.

DATA: 27/03/2009IGREJA: Bom Jesus das DoresCELEBRANTE: Monsenhor LucasVERSAILLES: Cidade Jardim

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

1. A companhia do meu pai no carro que nos

levou e a entrada na igreja. Foi mágico.

2. A emoção de Lahyrinho na igreja

e na recepção.

3. As alianças conduzidas por nossas

avós Celuta e Lurdinha.

4. A felicidade e emoção da minha mãe

Tereza e minha sogra Sandra.

5. O astral, animação e alegria de todos

que estavam comemorando conosco.

TOP 5OS CINCO GRANDES MOMENTOS

DA NOITE, SEGUNDO POLYANA

ACESSÓRIOS PARA NOIVA: Bellatrix JóiasAGÊNCIA / LUA DE MEL: Harabello Turismo – EuropaALIANÇA: Bellatrix JóiasBELEZA DA NOIVA: Chic CoiffeurBEM-CASADOS: Kyara DocesBOLO: Tereza ValeCALÍGRAFO: Jaira Ferreira de Souza ZaluskCERIMONIAL: Nobres CerimonialCHOCOLATES: Kyara DocesCONVITE: Denise LinsDECORAÇÃO: Ysnara AlmeidaDIA DA NOIVA: Terezinha GondimFILMAGEM: Wellington BarbosaFOTÓGRAFO: Wellington BarbosaILUMINAÇÃO: Castelo Casado IluminaçõesMÚSICA IGREJA: Harmonium PROJEÇÃO: Iluminar Som e LuzROUPA DO NOIVO: Ricardo AlmeidaVESTIDO DA NOIVA: Juraci Lyra

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 19: Revista Versailles 10
Page 20: Revista Versailles 10

38 39

O namoro de Belisa e Brunno durou 9 anos e culminou num

lindo casamento.

anos depois, enfim sós.

Belisa Brandão e Brunno França se conheceram nos corredores do Colégio Marista quando ainda nem eram adolescentes. E viraram amigos, e passaram por muitas coisas juntos, e se transformaram, e anos depois começaram a namorar. Ainda no colégio! “Foi apenas durante o segundo ano que começamos a namorar”, conta Belisa, referindo-se ao segundo ano do ensino médio. O namoro de colégio foi amadurecendo e virando um amor para a vida toda. “Namoramos durante nove anos pra concretizar nosso sonho de casar”, diz a noiva.

Tanto tempo de namoro para chegar ao noivado pode parecer estranho, entretanto Belisa – filha de Alexandre Cesar Cavalcanti

e Elda Brandão – sabe que foi um tempo importante para deixar o amor marinar suavemente no sabor dos dias. “Mas o tempo de noivado foi bem curto, apenas 2 meses”, brinca Belisa. Brunno, filho de Itamar França da Silva e Núbia de Araújo França, cresceu junto com sua futura esposa, refinou os sonhos com ela e coroou o ápice dessa história com um lindo pedido de casamento. “Reunimos nossos pais e irmãos em uma linda e agradável noite”, revela Belisa, “Brunno foi bem tradicional e fez o pedido de casamento aos meus pais”. A noiva conta que o momento do pedido foi inesquecível: “Brunno me surpreendeu com suas palavras e me deixou muito emocionada”.

“Namoramos durante nove anos pra concretizar nosso sonho de casar”. Belisa

casamento

Page 21: Revista Versailles 10

40 41

Tomados por tanta emoção, não tinha como impedir que essa felicidade transbordasse em todos os momentos da cerimônia. “Desde o começo pensamos em fazer uma festa muito especial que fosse bem parecida com a gente”, entrega Belisa, “Tudo foi pensado com muito carinho”.

A opção por um casamento ao ar livre, nos jardins do Versailles, surpreendeu os convidados e deu à noite um toque muito especial. “A escolha de montar toda decoração na parte externa, sobre a piscina, foi uma ótima opção, pois nossos convidados tiveram um super-espaço para

o dance”, diz a recém-casada. E o dance era essencial para celebrar aquele enlace. “À meia noite da data em que casamos, completamos 09 anos juntos”, diz Belisa. Entendeu por quê era tão importante ter um dance bem amplo?

Na decoração, o casal cuidou de diversos detalhes. Incluindo fotos suas por todos os cantos do salão.

“Nossas fotos espalhadas pela festa deram um toque muito pessoal”, ela conta. E as cores escolhidas (branco, verde e dourado) contribuíram ainda mais para envolver todos os presentes numa atmosfera de sonho. “Ficamos estremecidos de felicidade quando vimos tudo pronto, pois superou nossas expectativas”, derrete-se.

ACESSÓRIOS PARA NOIVA: Jan Sousa – Anninha CasarAGÊNCIA DE TURISMO / LUA DE MEL: Reis Magos Turismo - Buenos AiresALIANÇA: VivaraBANNER / PAINEL: Braz DigitalBEBIDAS QUENTES: LigZarbBELEZA DA NOIVA: Sinval de SouzaBOLO: Tereza ValeBUQUÊ: VersaillesCAIPIFRUTAS: Hot DrinksCAIXETAS P/ DOCINHOS: Ilza SouvenirsCALÍGRAFO: Júlio CésarCERIMONIAL: Nobres CerimonialCHOCOLATES: KyaraCHUVA DE PRATA: Castelo CasadoIluminaçõesCOBERTURA DE SITE: Bobflash e DeSaboya.comCONVITE: Denise LinsDECORAÇÃO IGREJA: VersaillesDECORAÇÃO SALÃO: VersaillesDIA DA NOIVA: SerhsFILMAGEM: EV ProduçõesFOTÓGRAFO: Wellington BarbosaGUARDANAPOS PERSONALIZADOS: Ilza SouvenirsILUMINAÇÃO: Castelo Casado IluminaçõesLEMBRANÇA PADRINHOS: Tereza Vale (mini-bolos)LISTA DE PRESENTES: Arban, Rio Center, Hiper BompreçoMANOBRISTA: Jorge Paiva ServiçosMÚSICA AO VIVO: Harmonium e Orquestra AmistadMÚSICA DA IGREJA: HarmoniumNOITE DE NÚPCIAS: SerhsROUPA DO NOIVO: BrooksfieldSAPATO DA NOIVA: Renata TellesSAPATO DO NOIVO: Sergio’sVESTIDO DA NOIVA: Jan Sousa – Anninha Casar

DATA: 04/07/2009IGREJA: MatrizCELEBRANTE: Padre VicenteVERSAILLES: Cidade Jardim

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

TOP 5Belisa quebra o protocolo e escolhe apenas um

momento de seu casamento

“Não há como descrever somente cinco momentos especiais. Cada

minuto daquela noite ficará nas nossas memórias. Cada segundo

foi importante e igualmente especial. A festa é formada por todo um

conjunto e o todo é que se torna especial.”

Page 22: Revista Versailles 10

Lista de casamento é como noivo:você escolhe bem agora, paranão se arrepender depois.

C O L C H Õ E S

E N XOVA I S CA B EC E I R A S

SO F Á S - CA M A S

O B J E TOS D E D EC O R A Ç Ã O T R AV E SS E I R OS

Av. Sen. Salgado Filho, 1841 - Lagoa Nova, Tel.: 3232.4650Durma do seu jeito.

Av. Eng. Roberto Freire, 18 - Capim Macio, Tel.: 3232.4660

L I S TA S D E CA SA M E N TO E M P Ó R I O D O SO N O . M A I S Q U E U M A L I S TA ,

U M A V E R DA D E I R A D EC L A R A Ç Ã O D E A M O R . V E N H A C O N H EC E R E S E APA I XO N A R .

42

“À meia noite da data em que casamos, completamos 09 anos juntos”. Belisa

Nove anos depois de começar um namoro que já contava com anos de amizade anteriormente, Belisa e Bruno celebraram diante de Cristo o seu amor. “É muito difícil transcrever em algumas palavras a tamanha emoção no qual sentimos naquele momento”, ela relembra, “Foi a grande celebração dos nove anos que estávamos completando juntos e o momento pra brindarmos nosso futuro próspero”, ela sentencia. Um futuro deliciosamente temperado pelos anos de autoconhecimento e amadurecimento. Como deve ser o verdadeiro amor.

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 23: Revista Versailles 10

44 45

memória

Mais de 40 anos se passaram desde aquela noite. Uma noite de felicidade inesquecível, quando Laíre Filho se uniu eternamente a Sandra Rosado. A Catedral de Santa Luzia, em Mossoró, foi o palco do enlace, celebrado pelo Padre Humberto Bruning. Com bufê e bolo feitos pelas mãos habilidosas da avó da noiva, Dona Alaíde Escóssia, o casal comemorou a união cercado de amigos e parentes. O vestido em

shantung de seda pura, de Misia Souto, e a maquiagem e o cabelo de Daluz, emolduraram a felicidade da noiva, radiante em meio a sorrisos e juras de amor. De lá pra cá, são quatro filhos (Cid, Larissa, Vingt-Neto, Lahyre), seis netos (Sandrinha, Marina, Lara, Yasmim, Cidinho e Jerônimo Augusto) e muitas histórias para contar. De um amor celebrado todos os dias. Com a mesma empolgação daquela noite de 1966.

Laíre Rosado Filho Sandra Maria da Escóssia Rosado

Page 24: Revista Versailles 10
Page 25: Revista Versailles 10

48 49

As cores, definitivamente, não precisam combinar com a decoração, nem as flores. O importante é combinar com a noiva, com o estilo dela. Ousado ou romântico, tradicional ou inovador, o buquê faz parte da personalidade da noiva. Escolha o seu e fique ainda mais linda no grande dia.

Acompanhando as nossas noivas, vimos que uma das grandes dúvidas é: qual buquê escolher? Qual formato? E as cores? Precisam combinarcom a decoração?Que tipo de flor usar?

buquê

passo-a-passo

Alstromériaamarela e cáspia

Lirio brancoe hedera

Rosas universo e photinea vermelha

Page 26: Revista Versailles 10

50 51

Alguns detalhes podem deixar o

buquê sofisticado e charmoso.

Para o acabamento dos arranjos,

é elegante e criativo utilizar laços,

broches, jóias, alfinetes, pérolas,

arames coloridos, canela, frutas,

tecidos naturais e nobres.

As fitas de cetim e tule, material preferido das noivas, simbolizam

o enlace do casal. Se o vestido tiver muito brilho, evite o brilho

no buquê. O mesmo acontece com os laços. Esses cuidados

são necessários para que o visual não fique muito pesado.

Detalhes que fazema diferença

Enlaçados

Rosa carola, rosa branca e rosa ambiance-alstroméria-folhagem (photinea, junco e ruscus)

Alstromériaamarela e pápiro

Rosa versiliapink e ruscus

Girassole papiro

Hipericum vermelha e chuva de prata

Page 27: Revista Versailles 10

AN_FabianaMelo_1pag_final.psd 4/4/2009 20:27:14

52

Alstromériae photinea vermelha

Lisianthus brancoe hedera

Page 28: Revista Versailles 10

55

anuncio maria bonita extra

editorial moda festa

especial

Não há evento que elas não queiram ir juntas ao... banheiro! Seja pra comentar o que está rolando na mesa ao lado, seja pra retocar a beleza. O que importa é que elas transformam aquele pequeno espaço em uma

grande festa. Convidamos as arquitetas Danusa Alvarenga, Mariana Gurgel, Vanessa Borges e a advogada Danielly Dantas para contar pra gente, e

mostrar em looks incríveis, o que elas tanto fazem por lá. Meninos, matem sua curiosidade! Certamente, esta será a única oportunidade de participar

deste momento tão infinitamente feminino.

Danusa veste DEBRUM, beleza SINVAL DE SOUZA, sapato TOUCH, jóias ARTE OURO. Mariana teve beleza realçada por EDIMILSON HAIR, veste MARIA BONITA EXTRA, jóias DRUSA.

Page 29: Revista Versailles 10

56 57

Da esq. para a dir.:Danielly

veste DONNA DONNApulseira ARTE OURO

anel Natan para ARTE OURObeleza GEORGE’S

Mariana veste DONNA DONNA

jóias DRUSAbeleza EDIMILSON

Danusa veste MARIA BONITA EXTRA

jóias DRUSAbeleza SINVAL DE SOUZA

Vanessa veste DEBRUM

jóias ARTE OURObeleza ANNINHA

perfumeira DONNA DONNA CASAperfume OBOTICÁRIO

Page 30: Revista Versailles 10

58 59

Mariana Gurgel veste DONNA DONNA, carteira TOUCH, jóias DRUSA, beleza EDIMILSON.

Danusa Alvarenga veste DEBRUM, jóias DRUSA, beleza SINVAL DE SOUZA. - Acessórios da bancada DONNA DONNA CASA, maquiagem O BOTICÁRIO.

Page 31: Revista Versailles 10

60 61

Mariana veste DONNA DONNA

sapato TOUCHjóias DRUSA

perfume O BOTICÁRIOperfumeira DONNA DONNA CASA

No destaque

Danielly veste DONNA DONNA

jóias ARTE OURO

Danusa usa macacão e sapato TOUCH

anel Natan para ARTE OURObrincos DRUSA

carteira MARIA BONITA EXTRA

Danielly Dantas Veste TOUCHJóias DRUSA

Page 32: Revista Versailles 10

62 63

Os créditos da foto maior são os mesmos das páginas 56 e 57.

No destaque

Mariana veste MARIA BONITA EXTRAsapato TOUCHjóias ARTE OURO

Vanessa usa vestido e sapato TOUCHcolar ARTE OUROanel e brinco DRUSA

Danusa veste DEBRUMsapato MARIA BONITA EXTRAjóias DRUSA

Danielly veste DONNA DONNAsapato TOUCHjóias DRUSA

vaso chinês acervo VERSAILLES

Page 33: Revista Versailles 10

64 65

No destaque

Vanessaveste TOUCHjóias DRUSA

acessórios da bancada EMPÓRIO RIO GRANDE

Danusa veste DEBRUM

jóias ARTE OURO

acessórios da bancada EMPÓRIO RIO GRANDE

maquiagem O BOTICÁRIO

Page 34: Revista Versailles 10

AN_arteOURO_1pag_2_FINAL.psd 6/4/2009 20:21:51

66

PRODUÇÃO GERAL:Larissa Borges

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO:Daniele Sansão

Fabiana YoshidaSarah Regina (estagiária)

PRODUÇÃO DE MODA E STYLING:Jardel Liter

FOTOGRAFIA: Humberto Lopes

ASSISTENTE DE FOTO:Oziel de Almeida

CONVIDADAS ESPECIAIS:Danusa Alvarenga

Danielly DantasMariana Gurgel

Vanessa Borges

AGRADECIMENTOS:Érica Alves (Edimilson Hair)

Rafael Salustino (Edimilson Hair)Heberson de Souza (Sinval de Souza)

Paola Lins (Anninha)

Vanessa veste DONNA DONNAjóias DRUSA

Danielly veste TOUCHbrincos ARTE OUROanel DRUSA

acessórios da bancada EMPÓRIO RIO GRANDEmaquiagem O BOTICÁRIO

Page 35: Revista Versailles 10

68 69

bastidoresD

a be

lezascondida

Com tanta beleza revelada no editorial “Elas fazem a festa no banheiro”, é possível mostrar mais ainda o belo? Sim, é possível. Nesses bastidores, clicados por Drika Silveira, você vai perceber que a beleza não se revela apenas em poses e olhares milimetricamente compostos. Nossas modelos, que não são modelos, provaram que é possível ser linda até quando as câmeras clicam de surpresa. Acompanhe.

Elas não são modelos, mas parecem:

- Danielly Dantas é advogada.

- Mariana Gurgel é arquiteta e foi capa da RV 9.

- Vanessa Borges está concluindo arquitetura.

- Danusa Alvarenga é arquiteta

e foi capa da RV 7.

Page 36: Revista Versailles 10

anuncio debrum

Page 37: Revista Versailles 10

72 73

Sabe aqueles 15 anos de princesa? Com tudo de mais bonito, animado e elegante? A festa de Fernanda Patriota, filha de Ana Judilita e Dinarte Patriota foi assim. Indescritível, em todos os sentidos.

O Versailles Tirol se vestiu de hortênsias rosas, lilases e brancas. Espalhadas por todo o salão, as flores nobres faziam composição com cestas de vime brancas, caixas milimetricamente forradas com belos tecidos, muitas fotos gigantes de Fernanda e milhões de detalhes. Aliás, foi a multiplicidade e perfeição dos detalhes que marcou a festa de 15 anos com a cenografia, gastronomia e decoração coordenadas pelo Versailles, a caprichosa família e a arquiteta Marília Bezerra.

Fernanda Patriota comemorou seus 15 anos em grande estilo.

FESTA CINCO-ESTRELAS

15 anos

Page 38: Revista Versailles 10

74 75

As mesas de jantar seguiam a decoração da festa, nos tons e tecidos, com velas dando um ar ainda mais sofisticado, para seis, oito e dez lugares, além de mesas ainda maiores, reservadas para a família. Gente bonita, feliz e elegante não faltou nesta celebração que abrigou mais de 300 convidados. Todos foram contagiados pela escolha da debutante para animar a noite: a banda de forró Garotões do Forró e o DJ Luis Couto. Perto do amanhecer, as Havaianas personalizadas imperavam no lugar das belas sandálias.

Entre lounges, mesas e dancings, Fernanda comemorou a vida em grande estilo. As fotos comprovam tamanho bom gosto e felicidade.

O Versailles Tirol se vestiu de hortênsias rosas, lilases e

brancas.

Perto do amanhecer,

as havaianas personalizadas imperavam no lugar das belas

sandálias.

ARQUITETA: Marília BezerraBEBIDAS QUENTES: Sam`s ClubBELEZA DA DEBUTANTE: Anninha CabeleireirosBOLO: Tereza ValeBUFÊ: VersaillesCAIXETAS P/ DOCINHOS: Ilza Souvenirs CERIMONIAL: Cybelle Parente CerimonialCHOCOLATES: KyaraCONVITE: Denise LinsDECORAÇÃO: VersaillesDOCES: VersaillesFOTÓGRAFO: Sérgio LuisILUMINAÇÃO: Castelo Casado IluminaçõesJÓIAS: De famíliaMULTIMÍDIA: Tela VivaMÚSICA AO VIVO: Garotões do forró e DJ Luis CoutoSUSHI: NemoVESTIDO: Florbela

DATA: 04/04/2009VERSAILLES: Tirol

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

Page 39: Revista Versailles 10

76

TOP 51. A banda de forró.

2. Presença dos amigos prestigiando a festa.

3. A família toda reunida – em especial, tia Astrid

que veio de São Paulo com toda a família.

4. A animação das pessoas

5. Decoração padronizada, em harmonia.

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 40: Revista Versailles 10

AN_YOHANES_21x13_75FINAL.psd 1 4/8/2009 22:13:29

AN_AndreaMota_21x13_75_2_final.psd 10/7/2009 22:18:54

79

Fui menina curiosa dos movimentos firmes e constantes da máquina de costura da minha mãe que num vai e vem de seus pés criavam novos sonhos transformados em vestidos de festa. Assim foi o dos 15 anos da minha pri-ma, o de noiva da minha irmã e lá atrás (esse eu não vi) num começo de vida a camisola do batizado de varias gerações da minha família e da minha afilhada – coisa de família mesmo que guarda sua historia.

Cresci observando sempre a preocupação e interesse feminino em estar apresentável em momentos especiais, de comemoração. A es-colha de um bom tecido, o corte impecável, caimento perfeito, o traje adequado ao convite, enfim o teatro da ocasião faz das nossas ca-beças um engarrafamento de preocupações e prazeres, o desejo de ser única e especial. Quantas vezes trocamos, por pura inseguran-ça, de roupa três ou quatro na frente do espe-lho só para disfarçar algo que teima em querer aparecer mais que nós, deixando companhei-ros, namorados, filhos a nossa espera, já pron-tos claro, para eles tudo é tão mais fácil.

Hoje mulher de quarenta, continuo olhan-do, pensando, muitas vezes transgredindo, e agora compartilhando com vários, as informa-ções, teorias, anos de estudo, livros que li e leio, revistas recortadas, sites pesquisados, as delicias das ousadias que cometemos naque-le modelo de festa, da dependência de

vários fatores que criamos para estarmos bem nesse dia e o desafio de ter estilo e viver corretamente com ele e além de tudo se diver-tir, porque festa é feita para gente se divertir.

outrover

ROROBEBERTRTA A PIPIMEMENTNTAA

ROBERTA PIMENTA - Estilista

e administradora de empresas,

com especialização em

Comunicação de Moda, atua no

mercado de moda há 20 anos como

consultora, jornalista, palestrante e

professora. Atualmente é colunista do

jornal Correio da Tarde, Revista Foco

e do site www.tokdeclasse.com.br.

Page 41: Revista Versailles 10

80 81

A festa “Felicidade”, de Chrystian de Sabóya, cumpriu cada promessa que fez. Inspirada nas tradições baianas, tinha três motivos principais: o aniversário do jornalista, colunista e produtor; os seis anos do seu site, Desaboya.com; e o lançamento do caderno BemDito, capitaneado por ele no Jornal de Hoje. Mas o que se viu pelos salões do Versailles foi muito mais que a comemoração de datas marcantes. Era a vida sendo celebrada. Em cada detalhe, em cada sorriso embasbacado, em cada canto (dos salões, das vozes, do mundo). Prepare-se. A felicidade de Chrystian de Sabóya vai invadir seu mundo.

Ao vestir o Versailles de Bahia, Chrystian de Sabóya faz o que parecia impossível: se supera

Viver a minhavida é um ouro

“Salve essa casa, moço”

Na entrada, os convidados foram saudados por baianas lavando seus pés

com água de cheiro. E era o cheiro da Bahia que invadia todos os olfatos, por obra da criatividade infinita de Sabóya:

dos capoeiristas embalando coreografias às barracas de feira livre oferecendo seus

doces. Tudo recendia à Bahia. A energia boa era completada por orixás flutuando

sobre a piscina dos jardins. Como mágica. A mágica de Chrystian de Sabóya.

aniversário

Page 42: Revista Versailles 10

82 83

“Festa sempre faço eu”

Foi impossível não perceber o apuro do trabalho do produtor. Doces servidos em pequenas cumbucas de barro imitavam à perfeição grandes panelas de vatapá. Um truque, como se brotasse uma pequena Bahia doce dentro de cada convidado. Os garçons, todos Filhos de Gandhi, circulavam com delícias apimentadas enquanto a ousadia de Sabóya atava bem-casados com fitas de Nosso Senhor do Bonfim para criar o inusitado: os bem-baianos.

“Todos os atabaques meus” “Nessa leva levo eu”

Mas a vida não se faz apenas de comes e bebes. E de posse dessa verdade, o colunista presenteou seus mais de 1.000 convidados com outro estouro de energia: Márcia Freire. Depois que o DJ Luiz Couto esquentou a pista, o vulcão baiano veio cutucar cada um dos convidados com sua baianidade. E tome erupção! Mais de três horas de show, numa cadência de batuques, ritmos e axés que, como noticiaram por aí, espantou todo e qualquer ebó que por ventura houvesse resistido até ali.

Chrystian de Sabóya era só alegria. Amado, querido, ovacionado. E como é

típico das pessoas de fé, compartilha os louros da grande noite com os seus: “Verinha

Menezes, que me ajudou muito… e fez, com sua vida, a nossa feliz… Ver meus

amigos ali, me ajudando… Mag Reveredo, num andaime, a pintar telas imensas… ver Nilton Júnior, do Recife para meu abraço…

E Dorotéa Dantas, nos fazendo rir… os almoços, jantares e encontros que sempre

fazemos antes, durante, depois… Carla Cantídio, Kristine Shelmann e Kalia Maia,

sempre ao meu lado… E Vania Leite, meu eterno par, sempre tranquila, dando tudo

certo!!! E Vanessa Gurgel, Tania Ventura, Ana Holanda, Zélia Pinheiro, Ceição Menezes,

Boinha Ferreira...”. Sabóya é mesmo de luz.

“Todas essas pessoas, ou a imensa maioria delas… Trabalha comigo há anos. Um povo sério, competente e que eu indico” Chrystian de Sabóya, sobre os profi ssionais envolvidosna festa “Felicidade”

Page 43: Revista Versailles 10

84 85

Que ouro é minha vida

Conta-se que a festa invadiu a manhã.E que a decoração, as comidas, as bebidas, a Bahia de Chrystian de Sabóya ficou ainda mais esfuziante quando banhada pelo dourado do sol. A festa do ano aconteceu nesta noite. Mas ano que vem, que ninguém duvide: ele vai se superar.

TOP 5CINCO MOMENTOS DOURADOS

ESCOLHIDOS POR CHRISTIAN DE SABÓYA1. A FELICIDADE estampada no riso das pessoas.

2. A energia boa de todo mundo.

3. Márcia Freire, num show memorável.

4. O Versailles, sempre todo meu.

5. O amanhecer do dia, as pessoas felizes da vida…

ARQUITETAS: Carla Cantídio, Kristine Shelmann e Kalina MaiaATORES: Trupe da LuzBEBIDA: Garrafeira LusaBOLO: Tereza Neumann Guanabara BUFÊ: VersaillesCAMPANHA PUBLICITÁRIA: TP PublicidadeCENÁRIO: TodeschiniCHOCOLATES: Anna & CláudiaCOBERTURA DE SITE: DeSaboya.com e Mulheres no FDSCONVITE: TP Publicidade e Chrystian de SaboyaDOCES: Anna & CláudiaDECORAÇÃO: Chrystian de Saboya, Carla Cantídio, Kristine Shelmann, Kalina Maia, Fernando Mendes (Versailles) , Nilton Jr.FEIRAS-LIVRES: Delphi Engenharia, Talita MedeirosFILMAGEM: MF Filmagem - Marcelo FacciFLORES PARA DOCINHOS: Ilza Pereira, Salete Flores e D’Flor, de BrasíliaFOTÓGRAFO: Verona D’Moura, João Neto, Canindé Soares, Eduardo KennedyFROZEN: Mister FrozenILUMINAÇÃO: Castelo Casado IluminaçõesLEMBRANÇA: Avohai e TodeschiniLUMINÁRIAS, CESTOS e MÓVEIS: HabitareMANOBRISTA: J.F. Valet - Jaques PessoaMÚSICA: Dj Luiz Couto e Márcia Freire e Banda ORIGAMIS: Kaline SilvaORIXÁS: Di CarlosPINTURA: Mag RevorêdoPLANTAS: Viveiro MarinaPUFES: AmorosaROUPA DOS GARÇONS: Fátima LiraROUPAS RECEPÇÂO: Baianas, Fátima LiraSEGURANÇA: Lúcius Delgado SENSITIVA: Bebel Carvalho leu vidas e mãosTECIDOS, SAQUINHOS, ALMOFADAS: JocilTELÕES: Data Vídeo, Leandro MartinsTOALETES: Chrystian de Saboya e Mahogany

DATA: 01/08/2009VERSAILLES: Cidade JardimMOTIVO DA FESTA: Festejar o mundo, cantar a FELICIDADE da vida

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

* Os subtítulos são trechos da música “É o ouro”, sempre perfeita na voz de Márcia Freire.Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 44: Revista Versailles 10

87

empresa

Cheiro debons negócios

Herbalife apresenta sua linha de perfumes num evento elegante e prestigiado

O Versailles Cidade Jardim recebeu os 400 convidados dos Distribuidores Independentes da Herbalife Internacional do Brasil para a apresentação da linha Lively Fragrances. O evento, organizado pelos presidentes Rita e Eduardo Rosado, reuniu imprensa, distribuidores e autoridade para o lançamentos dos perfumes que compõem a linha. “Foi um coquetel muito bem servido com bebidas e garçons solícitos, elogiados por todos convidados”, conta Luís Henrique, distribuidor independente Herbalife responsável pelo cerimonial da noite.

Page 45: Revista Versailles 10

BBoa impressão do seu casamento? Comece com o...

imagem

mera

mente

ilu

str

ativa

Rua José Tomaz Ferreira Campos, 2179Candelária | Natal/RNFone: (84) 4141 2137 | Fonefax: (84) 3234 3939e-mail: [email protected]

Seu estilo, suas cores, nossa IMPRESSÃO!!Seu estilo, suas cores, nossa IMPRESSÃO!!

88 89

“NATAL FOI A PRIMEIRA CAPITAL DO PAÍS A FAZER UM LANÇAMENTO REGIONAL DEPOIS DO LANÇAMENTO NACIONAL”Luís Henrique

Com cardápio especialmente elaborado para a ocasião, não poderia ser diferente. Todos se sentiram à vontade para experimentar as fragrâncias lançadas e participar dessa noite histórica. “O lançamento oficial da linha para todo o Brasil ocorreu durante o evento chamado ‘Extravaganza’, em abril no Rio de Janeiro”, revela Luís Henrique, “Natal foi a primeira capital do país a fazer um lançamento regional depois do lançamento nacional”.

Com este lançamento, a empresa, que atua no Brasil há 14 anos e é lider na distribuição de suplementos de nutrição celular, aumentou o seu mix de produtos. E a responsabilidade de representar muito bem este lançamento sociedade foi cumprida com maestria pela equipe Versailles. “Todos os distribuidores independentes ficaram muito orgulhosos em poder proporcionar aos nossos convidados e clientes esta elegante noite!”, finaliza Luís.

asasdasdasdasddasdasdasdasdasdasdasdasd

asdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasdasd

Page 46: Revista Versailles 10

90

“FICAMOS MUITO ORGULHOSOS EM PODER

PROPORCIONAR AOS NOSSOS CONVIDADOS

E CLIENTES ESTA ELEGANTE NOITE”

Luís Henrique

BUFÊ: VersaillesCERIMONIAL: Luís HenriqueCOBERTURA: desaboya.comCONVITE: Atual ImpressosDECORAÇÃO: VersaillesFOTÓGRAFO: Drika Silveira (a pedido do site versaillesrecepcoes.com)MODELOS: Tráfego Models. Os modelos vestiram ADJI e Sergio’s. As modelos vestiram Maria Maria.SITE: www.herbalife.com.br

DATA: 00/00/09VERSAILLES: CIDADE JARDIM

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:TOP 5

Os cinco pontos altos do coquetel da Herbalife

1. A presença maciça de convidados (400 pessoas).

2. A presença de 03 Presidentes da Herbalife:

Rita, Eduardo Rosado e Frederico Pacifici.

3. O desfile dos modelos com os perfumes.

4. A apresentação da empresa com fatos

e números do mercado.

5. Os bons negócios gerados após o evento.

Page 47: Revista Versailles 10

92 93

à moda da casa

Em postas ou inteiro, o salmão é um dos pratos mais desejados dos cardápios assinados pelo Versailles. Preparado com esmero pelo bufê, ele é regado ao molho de manteiga derretida com alcaparras, e envolto pelos temperos nobres do palácio. Dourado e saudável, como todo salmão deve ser, este prato faz a diferença e a cabeça dos festeiros. Enquanto você não vai ao próximo evento no Versailles, devore com os olhos.

Page 48: Revista Versailles 10
Page 49: Revista Versailles 10

96 97

O batizado significa muitas coisas. É a entrega de um filho à luz de Deus. É a simbologia do comprometimento dos pais com a educação cristã. É a cerimônia que oficializa os padrinhos diante de Jesus. Mas para o pequeno e sorridente Pedro, filho de Acácio Pereira de Araújo e Luciana Borges Carneiro Costa, foi uma farra daquelas. “Pedrinho aproveitou bastante”, conta Luciana entre sorrisos.

Em seu batizado, o pequeno Pedro Borges teve direito até a cochilo pra recarregar as baterias

“O batizado foi realizado três dias

após Pedro ter completado um aninho

e aproveitamos o momento para também

cantar parabéns” Luciana Borges

“Foi uma comemoração entre família e amigos bem

especiais” Luciana Borges

“Os salgadinhos servidos de

entrada estavam deliciosos” Luciana Borges

batizado

BEBIDAS: VinhedosBOLO: Tereza NeumannDECORAÇÃO: Versailles DOCES: VersaillesFOTÓGRAFO: Yuri RichardLEMBRANÇAS: Pão de Mel Anna & Cláudia ChocolatesSITE: Versailles

DATA: 18/04/2009IGREJA: Santo AgostinhoCELEBRANTE: Monsenhor LucasVERSAILLES: Cidade Jardim

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

Page 50: Revista Versailles 10

98

Não poderia ser diferente. O formato da

comemoração foi o brunch – aquela deliciosa mistura de

café da manhã e almoço, que acontece no meio da manhã.

E, embalados por um cardápio leve, mas extremamente saboroso, os convidados

brindaram a Pedrinho com grande alegria. “A emoção de apresentar um filho a Jesus é única”, revela Luciana, “tudo foi programado com muito carinho”.

Em meios a sorrisos e brincadeiras, Pedrinho, como dono da festa, deu-se ao direito de uma pequena pausa. “Logo após a cerimônia religiosa, foi necessário um soninho para recarregar as energias”, confessa Luciana. Mas depois do merecido descanso, Pedrinho voltou com tudo. “Ele acordou bem alegre, simpático e brincalhão”, entrega a mãe.

O bufê, a decoração, o clima de festa, tudo isso serviu para emoldurar o maior significado da celebração. “É uma grande responsabilidade, junto com seus padrinhos, ensinar todos os ensinamentos cristãos”, resume Luciana. Todo mundo sabe que Pedrinho vai aprender direitinho. Afinal, alguém duvida que ele é um anjinho?

“A decoração foi toda idealizada

pela equipe do Versailles. Vi tudo

apenas no dia e fiquei encantada”

Luciana Borges

“Em cima das mesas havia cestas de vime branco com uma fita

com o nome de Pedro. Nas cestas tinham flores

do campo e lírios” Luciana Borges

TOP 5:

1. A emoção de apresentar um filho a Jesus.

2. Reunir família e amigos especiais.

3. A delicadeza da decoração e capricho no bufê.

4. O momento em que foi cantado o parabéns.

5. A felicidade de Pedrinho mostrando seu sorriso lindo

em todos os momentos.

OS CINCO MOMENTOS INESQUECÍVEIS PARA MÔNICA

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 51: Revista Versailles 10

100 101

formatura

““““CCCCoooonnnnsssseeeegggguuuuiiii rrrreeeeuuuunnnniiiiirrrrr fffffaaaammmmiiiillllliiiiaaaarrrreeeeesssss eeee aaaammmmiiiigggggooooosssss,,,, eeeee jjjjjuuuunnnnttttoooo ccccooooommmm eeeellllleeeessss

bbbbbrrrrriiiiinnnnndddddaaaaammmmmoooossss mmmmaaaaiiiissss uuuummmmaaaa vvvvviiiitttttóóóóórrrriiiiaaaaaddddaaaa mmmmiiiinnnnhhhhaaaa vvvviiiiddddaaaaa””””

TTTTThhhhhaaaaaííííssss

Thaís se formou em medicina e juntou os queridos num jantar inesquecível

Cem gotas de sorriso. Mil pitadas de satisfação. Amor verdadeiro a gosto. Tudo isso flambado num molho com sabor de desafio vencido. Foi assim o jantar de formatura de Thaís Medeiros, filha de Rogério Pires da Cruz e Rildeci Medeiros. Uma receita saborosíssima temperada com o condimento do inesquecível.

Com a palavra, Thaís: “Consegui reunir familiares e amigos, e junto com eles brindamos mais uma vitória da minha vida – ser médica. Este dia, por conseguinte, será eternizado da melhor maneira possível. Pois, além da satisfação da comemoração, ainda reunimos treze familiares vindos do Rio de Janeiro e São Paulo e, ainda, oito amigos também de São Paulo, Campinas e Goiânia”. Com tanta gente querida num só salão, a emoção atingiu picos não recomendados pelo Ministério da Saúde. “Foi um dia memorável”, relembra a recém-formada.

Page 52: Revista Versailles 10

102

Em meio a um cardápio cuidadosamente elaborado pela equipe do Versailles, Thaís celebrou a vitória de seu maior desafio. “Me emocionei muito com a surpresa que a minha mãe fez: um painel de fotografias no salão principal do jantar”, conta Thaís, “E também com um vídeo feito pela família de uma grande amiga, Fabiana, que estava presente em todos os momentos da minha caminhada”.

Foi assim, cheia de gratidão, exalando sorrisos dos mais bonitos, que Thaís comemorou com os seus o diploma em medicina. A receita para chegar até lá. Dedicação mil vezes ao dia, determinação direto na veia e amor dos amigos e parentes. Em doses cavalares, claro.

““““FFFFooooiiii uuuummmm ddddiiiiaaaa mmmmeeeemmmmoooorrrráááávvvveeeelllll””””” TTTTTTTThhhhhhhhaaaaííííssss

CONVITE: Nova DesignDECORAÇÃO: Versailles

DATA: 24/07/09CURSO: Medicina - UFRNVERSAILLES: CIDADE JARDIM

O telefone dos estrelados está no Guia de Serviços, págs 113 e 114.

FICHA TÉCNICA:

TOP 5Thaís elege cinco momentos de sua grande noite

1. A presença de amigos de infância, notadamente, ex-vizinhos.

2. Os familiares e amigos presentes.

3. O carinho das pessoas para comigo.

4. A projeção do vídeo.

5. A felicidade e a beleza do ambiente como um todo – a marca indelével!

Veja + no www.versaillesrecepcoes.com.br

Page 53: Revista Versailles 10

105

milcarasasdasdasdasdasdasd

“Ninguém se atreve a negar que o bem maior que uma organização/instituição/empresa de qualquer espécie tem… são suas pessoas! Elas refletem como um espelho novinho o clima e a situação da tal empresa.

Quem freqüentou o Versailles, ao menos uma vez, sabe que aquela casa funciona de fato. Mas hoje eu não quero falar de quem vocês tão cansados de ouvir e ver. Eu quero falar hoje dos meus amigos de ‘batalha’. Os que vão à luta, dão a cara, enfrentam a guerra diária de arrancar sorrisos de satisfação madrugada adentro naquele lugar.

A FOTÓGRAFA DE EVENTOS DRIKA SILVEIRA USOU SEU SITE, O DRIKASILVEIRA.COM.BR, PARA

HOMENAGEAR A TODOS OS COLABORADORES DO VERSAILLES. E A HOMENAGEM FICOU TÃO

EMOCIONANTE, QUE A GENTE NÃO RESISTIU EM REPUBLICÁ-LA. NA ÍNTEGRA PRA VOCÊ.

Diga xis, Versailles

Page 54: Revista Versailles 10

106 107

Ok… a casa é linda, bem administrada, tem tudo de muito bom gosto… e isso é um excelente começo e ajuda muito na prática. Mas, me conte: o que seria de uma noite lá dentro se as toalhas da mesa não estivessem sempre impecáveis… o banheiro cheiroso… suas bebidas sempre geladas e na sua mão… a comida quente e no ponto pro seu paladar… se as bandejas não circulassem na freqüência da sua ansiedade… imagina?!?

E eu lhe digo, do alto dos meus quase 36, que mesmo que qualquer patrão se mate em planejamentos e ordens, nada funciona redondinho se a equipe toda não tiver a fim!

E preciso ainda esclarecer bem direitinho uma coisa: eu não recebo um centavo pra dizer isso. Aliás, não quero que chegue esse dia, quando vou dizer coisas ‘encomendadas’, por ser paga pra isso. É com toda a liberdade que tenho pra dizer o que bem entender, que vim aqui falar, não do Versailles de novo, mas deles… que fazem minha noite ser infinitamente melhor!

Eu trabalho sempre com muita alegria. Mas é fato que essa alegria melhora muito na companhia desse pessoal. Ninguém tem noção do tanto

Page 55: Revista Versailles 10

AN_HEDIMILSON_1pag_versailles_final.psd 1 6/8/2009 22:34:39

108

Drika Silveira é fotógrafa convidada da Revista Versailles e também trabalha com eventos.

de carinho que recebo deles, do cuidado comigo e do respeito por meu trabalho. Me sinto querida e segura lá. Pra eles, meus sinceros parabéns por sempre vê-los dispostos, sempre responsáveis de suas tarefas, e nunca-nunquinha tê-los visto reclamando e de cara feia: É muito bom trabalhar com vocês!

E a quem me lê, fica o recado: da próxima vez que for ao Versailles, olhe nos olhos dessas pessoas e ofereça um sorriso. Eles estão suando pra garantir o seu!”

anuncio oral estetica

Page 56: Revista Versailles 10

111

última palavra

Foi em São Paulo.Eu passeava numa feira, cheia de bolos e véus.Doces se misturavam a fotos e filmes de lindas histórias de amor.Havia um pedido de casamento. Eu era noiva.E também uma profissional da área.Acompanhada com minha gente querida de Natal,tive uma tosse de idéias.Na terra da garoa. E me vi passeando, pensando.Querendo chegar logo na Cidade do Sol.Pra começar a escrever esse sonho tão urgente,de paginar o palácio, o Versailles. Não precisou nem de três meses, a feliz gravidez.E o rebento já nasceu. Uma revista linda. Firme, forte, cheia de sonhos e risos e cores.Parece que foi ontem.Mas ela já tem três anos e algumas eternas publicações. E aqui dentro, a paz... E a inquietude!A vontade de fazer melhor, de vê-la crescer,Correr o mundo, debutar, se formar, e casar, mil vezes com a mesma pessoa.Você, leitor!

Foi concebida em três meses. Tem três anos de vida.

Larissa BorgesPublicitária, diretora de MKT do Versailles Recepções e editora da Revista Versailles.

Minha homenagem a todos os leitores da Revista Versailles, a todos os parceiros, a cada integrante da equipe do Versailles Recepções e da editora Larissa Borges Projetos Editoriais, e a cada um que teve sua história contada nestas páginas abençoadas. Um brinde a nós, pelos três anos de vida desta feliz - muito feliz - publicação.

Page 57: Revista Versailles 10

113

guia de serviçosAs páginas amarelas do mundo festeiro

AGÊNCIA DE TURISMOKLP Turismo3213 1500

ALIANÇASArte Ouro3207 6719 | 3646 3231

Drusa3611 3648

BARMANMister Frozen3222 9773

BUFÊVersailles3217 6162

CAIXETAS E LEMBRANÇASAnima Fest3205 2901

Caixetas Florais3091 1646 | 3611 26519619 0828 | 9144 9213

Salete Flores3611 8012 | 9928 2444

CALÍGRAFAThamisa Tiara3231 0998 | 8817 5689

CERIMONIALCristina Magalhães3201 9052 | 9985 0365

Cybelle Parente3201 9451 | 9418 02548852 1958

Haydée SilvestreCerimonial & Eventos3222 9773

CHOCOLATES,DIGESTIVOSE BEM CASADOSAhiram Chocolatese Bem Casados3201 4776 | 9916 4008

Andréa Motta3211 4870 | 8817 2208

Anna & Cláudia3082 7515 | 8821 7039

Caffech3082 1638 | 8802 7899

Dione Rocha3611 9814 | 9982 9034

Dulce Doces3217 3473 | 9983 8594

Fabiana Melo3222 33729932 54088859 6577

Sweet Gifts (Mariana Melo)9988 7934

CONVITESDenise Lins3221 4373 | 3221 4823

Disnac3213 2438 | 3091 06823222 9212 | 3082 2001

KMP Gráfica3234 3939

Papel & Estilo3222 9773

Relevo Araujo3211 1211

DECORAÇÃOVersailles3217 6162

DJDJ Bruno Giovanni3213 75663213 7547

DJ Fábio Nunes9622 53288805 1250

ENXOVALEmpório do Sono3232 46503232 4660

M Martan3217 4243

Page 58: Revista Versailles 10

AN_LaFemme_1pag_Versailles_FINAL.psd 1 6/8/2009 21:55:07

114

ESTÉTICAMentinha3611 2442

Oral Estética3606 3000

FILMAGEMDigital Vídeo9991 9190 | 8884 6005

Gerson de Castro3091 2896 | 9109 92129441 3037

PH Vídeo8813 9849 9177 8609

FOTOGRAFIAArmstrong Studio3206 4780 | 8815 8349

Drika Silveira9171 6615

Jovinho3222 1662 | 9402 1616

Júnior Barreto9605 6595

Wagner Lima3231 1681 | 8829 71359957 4655

Wanderley Adams3201 2917 | 9983 2606

GERADORA.R. Geradores3221 5500

A Geradora3343 4444

ILUMINAÇÃOCastelo Casado3211 2027 | 3611 2072

Iluminar3213 7566 | 3213 7547

JÓIASArte Ouro3207 67193646 3231

Drusa3611 3648

KIT FESTAAnima Fest3205 2901

LINGERIELa Femme3646 3292 | 3219 70513221 3358

Spartilho3202 2511

LISTA PRESENTESEmpório Rio Grande3212 1926

LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEISNatal Glamour3221 5764 | 9982 51979104 3369

MANOBRISTASJF Valet3223 80798804 5193

Jorge Paiva Serviços9988 52928852 3040

MÚSICAOrquestra A23206-7898 | 8856-4383

Orquestra Amistad3219 2319 | 9922 9973

Orquestra Xeqmat3234 9919 | 9961 5869

Orquestra Yohanes9900 7884

SALÃO DE BELEZAAnninha Cabeleireiros3216 1980 | 3216 19813216 1990 | 3216 1991

Edimilson Hair Design3234 7066

George’s Cabelo+Arte3211 0197

Sinval de Souza3201 1303

VESTIDOSAnninha Casar3216 1980 | 3216 19813216 1990 | 3216 1991

Debrum3221 2684

Donna Donna3201 05953201 7297

Maria Bonita Extra3231 4463

Touch3611 3377

Page 59: Revista Versailles 10
Page 60: Revista Versailles 10

20 anosiluminando

sonhoswww.cciluminacoes.com.br

84 3211.2027

3611.2072

Natal/RN

Page 61: Revista Versailles 10