reaÇÃo natural magazine - especial 2011

196
página 1 apresenta SANDRA BULLOCK Personalidade sustentável SOS Planeta Empreendedorismo J. Gregory Dees planeta Animal Gorilas do Congo Uma esperança na ameaça estilo Consciente Alicia Silverstone Perfil Consciente Dbastidores Rick Bonadio Um toque de Midas Anotações de Viagem Expedição Indochina Valéria Zopello André Brito Sensibilidade Natureza Humana

Upload: buddemeyer

Post on 30-Mar-2016

215 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Edição especial - Sandra Bullock

TRANSCRIPT

  • pgina 1 apresenta

    SANDRA BULLOCKPersonalidade sustentvel

    SOS PlanetaEmpreendedorismo

    J. Gregory Dees

    planeta AnimalGorilas do Congo

    Uma esperana na ameaa

    estilo ConscienteAlicia Silverstone

    Perfil Consciente

    DbastidoresRick Bonadio

    Um toque de Midas

    Anotaes de Viagem

    Expedio IndochinaValria Zopello

    Andr BritoSensibilidade

    Natureza Humana

    'LYXOJDQGRLGHLDHDWLWXGHV

  • Impresso:Vivacor Grfica e Editorawww.vivacorgrafica.com.br

  • )/$*6+,36725( | 5XD2VFDU)UHLUHP\VKRHVFRPEU_#P\VKRHVBRFLDO_IDFHERRNFRPP\VKRHVRFLDO

  • Grupo EkoBio, mais que uma misso o orgulho e o compromisso com o nosso planeta!Comprometimento com o futuro sus-tentvel. Todas as empresas e pessoas esto hoje empenhadas nessa busca com alternativas limpas, sustentveis e ecologicamente corretas para seus pro-dutos e processos. Em todas as escalas, desde a agricultura at o setor de ser-vios, espalham-se iniciativas visando a reduo de resduos e a substituio de materiais por outros provenientes de fontes naturais limpas e renovveis.

    O Grupo EkoBio, empresa com atuao no marketing promocional, comrcio de artigos para escritrio e varejo, est desenvolvendo h dois anos produtos com forte apelo ecolgico.

    Na fabricao e na montagem de pro-dutos, o Grupo EkoBio utiliza as ativida-des do terceiro setor, mudando a viso dos empresrios brasileiros com relao

    a compromisso e responsabilidades socioambientais. As matrias-pri-mas utilizadas para tais atividades so: produtos biodegradveis vin-dos de fontes naturais renovveis e a captao de materiais para serem reciclados.

    NOVOS RUMOS Fruto de um desenvolvimento que levou dois anos para ser concludo, utilizando matria-prima obtida do amido de milho, nasceu a primeira caneta feita com material biodegra-dvel do pas, a EkoBio, hoje, motivo este de satisfao para o empresrio Arnaldo Di Giuseppe. Estamos apos-tando numa mudana de atitude do mercado de renovao de valores. e completa: Um produto de fonte natural hoje quase equivalente em preo que um mesmo item de fonte poluidora e ainda traz o benefcio ao planeta.

    Novos produtos, como rguas, es-quadros, transferidores, entre ou-tros, esto sendo preparados. As novas geraes, como exemplo as escolas, esto descobrindo as van-tagens de se adquirir produtos com conscincia, mesmo os mais simples do dia-a-dia. A caneta foi apenas o incio de um processo de repensar toda a cadeia de comercializao, linha de produtos e at mesmo o marketing. Percebemos que neste

    momento temos que nos aliar empresas e produtos que tambm tivessem o mesmo pensamento, o mesmo DNA. Com isso, nasceu a parceria com a Associao Tok Arte Papel, que desenvolve cadernos, blocos, portarretratos e outros itens de cartonagem. Esta associao, lo-calizada na regio de Pirituba em So Paulo, tem como diferencial os detalhes das peas, feitas com fi bras naturais de bananeira, alm do aca-bamento totalmente artesanal. A qualidade de nossos produtos so considerados top de linha perante este processo. relata Antnio Carlos, proprietrio da Tok Arte.

    Para o marketing do grupo foi fei-ta parceria com o Grupo HAMORA, agncia que est alinhada ao con-ceito sustentvel e tem como prin-cpio trabalhar com clientes que te-nham compromisso social e procura conscientizar os consumidores em seus trabalhos, conscientizao an-tecedente s vendas como diz Mr-cio Rolim, diretor da agncia. Muitas outras iniciativas esto previstas para o prximo ano. Estamos traba-lhando para que cada vez mais pes-soas possam ter acesso a informao sobre os produtos, o que gera maior conscincia ambiental. O planeta agradece este compromisso.

    Grupo EkoBio

    Empresa parceira do Planeta

    Arnaldo Di Arnaldo Di Giuseppe, Diretor do Grupo EkoBio (esq.) e

    Mrcio Rolim, Diretor Comercial do Grupo Hamora (dir.)

  • 7UDEDOKDUQRGHVHQYROYLPHQWRGHSURGXWRVTXHQmRDJULGHPHDLQGDDMXGDPDQDWXUH]DpDQRVVDPLVVmRHRUJXOKR

    1RVVDOLQKDGHELRGHJUDGiYHLVSRVVXLXPDGHFRPSRVLomRPXLWRUiSLGDSHUDQWHDOLQKDGRVUHFLFODGRVHDLQGDSURGX]KXPRVDGXEDQGRHIRUWDOHFHQGRDWHUUDSDUDXPQRYRSODQWLR

    &RQKHoDPDLVVREUHQRVVDHPSUHVDQRVVRVSURGXWRVHWUDQVIRUPHRPXQGRFRPVXDVDWLWXGHVVXVWHQWiYHLV

    ZZZJUXSRHNRELRFRPEU,PDJHQVPHUDPHQWHLOXVWUDWLYDV/LQKDGHSURGXWRVGLVSRQtYHLVVREFRQVXOWD

    JUXSRKDPRUDFRP

  • 3DVVHDQGR SRU6DPSD FRPXPL3KRQH QDPmRSRU(GXDUGR6DUGLQKD

  • ZZZVDUGLQKDFRPEU

    )RWRVSXEOLFDGDVQD5HGH6RFLDO

  • VERO 2012

  • SERAFINA MOS E PS. UMA EXPERINCIA QUE VAI MEXER COM VOC EM TODOS OS SENTIDOS.A Serana Mos e Ps foi especialmente desenvolvida para oferecer o que h de melhor em servios diferenciados, o espao conta com poltronas massageadoras reclinveis com udio exclusivo.

    Todos os materiais utilizados na Serana Mos e Ps so orgnicos, descartveis e os utenslios so esterilizados atravs de autoclave cirrgica.

    Conhea alguns dos principais servios:

    6)%"'$"'"./&'&4!*-,0"0(")/ em at 50x a resistncia das unhas naturais) 6)& 0-"6"!& 0-"6&!-/@?*+-*#0)!+-(?*."+A.6-/(")/*)/&() %.(?*.6("'"4(")/*!*. C'&*.6".&$)!".*-) "'%.

    Relaxe enquanto suas mos e ps so manipulados por prossionais altamente treinados.

    )!"-"@*R. Fradique Coutinho, 774 &)%"&-*.

    Funcionamento: de tera a sexta, das 9h s 19h "*...%"'"#*)"

    222."-5)(*."+". *(-

  • - Emagrecimento - Flacidez - Estrias - Gordura Localizada - Lifting de Seios - Lipo sem Cirurgia - Celulite - Tonicao Muscular - Massagens - Tratamentos Faciais - Day SPA- Marcas de Expresso

    A Serana uma rede de clnicas especializada em tratamentos corporais e faciais que ajudam a melhorar a forma, a auto-estima e viver de bem. Desfrute de tcnicas exclusivas, equipamentos de ltima gerao e prossionais qualicados para proporcionar o nvel mximo em bem-estar.

    Participe do Concurso Cultural Serafina e concorra uma viagem para Cancn com tudo pago. Acesse:www.esteticaserafina.com.br/concurso_cultural/cancun e conhea o regulamento.

    www.esteticaserafina.com.br

    O vero ser inesquecvel e voc merece

    estar maravilhosa.

    VISITE UMA UNIDADE SERAFINA E SE SURPREENDA.

  • SEUS OlhosNOSSA Experincia

    La Prairie, marca reconhecida no expertise do tratamento anti-envelhecimento,focada com ateno especial no cuidado e proteo da delicada rea dos olhos,

    onde os sinais de idade aparecem primeiro.

    Deixe A NOSSA experincia conduzir OS SEUS olhospara uma pele mais suave, luminosa e com um aspecto mais jovem.

  • 114

  • ([P[\KL*VTWVY[HTLU[V,Z[PSVOZUHZ\H;=WVYHZZPUH[\YH

  • )LVKHUPDQILVKLQJRQ/L5LYHULQWKHPRUQLQJ/L5LYHU*XLOLQ*XDQJ[L&KLQD

    ZZZUHDFDRQDWXUDOFRPEU

    2SHQVDPHQWRpJOREDODDomRpORFDOPDVDDWLWXGHpLQGLYLGXWDO