quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 • edição 3.894 • ano ... · apoio à lei do autista,...

8
Guarujá DIÁRIO OFICIAL DE Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 • Edição 3.894 • Ano 17 • Distribuição gratuita • www.guaruja.sp.gov.br Município adere a nova plataforma virtual PÁGINA 3 Voltado ao apoio, planejamento e gestão de políticas públicas das cidades, o portal foi lançado esta semana pelo Governo do Estado TECNOLOGIA PÁGINA 4 PÁGINA 2 ÚLTIMA PÁGINA ‘Van da Solidariedade’ entrega doações para entidades Guarujá participa da Rede Paulista de Controladorias Prefeitura realiza 1º Encontro de Educação Especial FUNDO SOCIAL PROTOCOLO DE INTENÇÕES SEDUC Reprodução

Upload: donhan

Post on 08-Nov-2018

216 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

GuarujáDIÁRIO OFICIAL DE

Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018 • Edição 3.894 • Ano 17 • Distribuição gratuita • www.guaruja.sp.gov.br

Município adere a nova plataforma virtual

PÁGINA 3

Voltado ao apoio, planejamento e gestão de políticas públicas das cidades, o portal foi lançado esta semana pelo Governo do Estado

TECNOLOGIA

PÁGINA 4PÁGINA 2ÚLTIMA PÁGINA

‘Van da Solidariedade’ entrega doações para entidades

Guarujá participa da Rede Paulista

de Controladorias

Prefeitura realiza 1º Encontro de

Educação Especial

FUNDO SOCIAL PROTOCOLO DE INTENÇÕES SEDUC

Reprodução

2 QUINTA-FEIRA8.2.2018 Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Controladoria Geral do Município firma Protocolo de Intenções

Curso tem inscrições encerradas

Evento, que reuniu mais de 15 cidades do Estado de São Paulo na Capital Paulista, visou à assinatura para criação da Rede Paulista de Controladorias

PARTICIPAÇÃO

Guarujá esteve represen-tado no encontro que a Controladoria Geral do

Município de São Paulo reali-zou no último dia 30, para dis-cutir a criação da Rede Paulis-ta de Controladorias (Repac). A iniciativa pioneira busca o fortalecimento dos sistemas de controle interno nos muni-cípios do Estado de São Paulo.

Junto com mais 15 muni-cípios participantes, Guarujá, representado pelo controlador Geral do Município, assinou Protocolo de Intenções para a criação da Repac, que tem a finalidade de promover o intercâmbio de conhecimen-to e experiências dos órgãos de controle, exercer funções de auditoria, acompanha-mento financeiro e contábil, orçamentário, operacional e patrimonial entre as Contro-ladorias Paulistas.

Cardápios sujeitos a alterações

TIBério birolini

BOM PRATO

Sobrecoxa ao creme de cebola, acelga alho e óleo, arroz, feijão, beterraba temperada, goiabada e suco de jaboticaba

Escarola, carne de panela ao molho de pimentões, abobora a salsa, maçã e suco de guaraná

Restaurante Alimenta Cidadão Rua Colômbia s/n - Vila Baiana

Restaurante Bom Prato Av. Áurea Gonzalez de Conde, 47 - Jd. Progresso

restaurante

menu

popularR$ 1

Fotos Divulgação

Cidade assinou Protocolo de Intenções para a criação da Repac

ATENDENTE E RECEPCIONISTA

expediente

GuarujáDIÁRIO OFICIAL

DO MUNICÍPIO DE

Conteúdo produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guarujá.

O noticiário relativo às atividades da Câmara Municipal, bem como a produção e edição de seus atos oficiais, são de responsabilidade exclusiva do Poder Legislativo.

DOE SANGUE,DOE VIDA

Colabore com o Banco de Sangue do Hospital Santo Amaro

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ Av. Santos Dumont, 800 • Santo AntônioCEP 11432-502 • TEL 3308.7000 SITE www.guaruja.sp.gov.br E-MAIL [email protected]

Jornalista responsável Simone Queirós • MTb. 30.804 Projeto gráfico e diagramação Diego RubidoImpressão Gráfica Diário do Litoral Tiragem 10 mil exemplares

UNIDADE FISCALDO MUNICÍPIO R$ 3,17

Para ele, a Repac signifi-cará um grande avanço para a administração pública. “A Rede Paulista de Controla-dorias nasce com o intuito de unir as Controladorias Municipais do Estado de São Paulo, tendo como missão compartilhar conhecimento sobre controle interno e, as-sim, auxiliar os municípios nos diversos enfrentamentos jurídicos contábeis do dia a dia administrativo”, ressalta o con-trolador Geral do Município

A Rede Paulista de Contro-

ladorias será uma entidade de direito privado e sem fins lu-crativos – um fórum perma-nente de controle interno da administração pública paulis-ta. Além de Guarujá, assina-ram o Protocolo de Intenções representantes de Contro-ladorias dos municípios de São Bernardo do Campo, São Caetano, Guarulhos, Osasco, Franca, São Carlos, Mogi das Cruzes, Barueri, Cotia, Cam-pinas, Taubaté, São José dos Campos, Indaiatuba, Ubatuba e Santos.

A Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres informa que as inscrições por email para o curso de Atendente e Recepcionista, voltado para as moradoras da Cachoeira, Vila Edna, Vila Zilda e Morrinhos, foram encerradas. No próximo dia 19, as inscrições podem ser feitas, presencialmente, na Sociedade Representativa da Vila Zilda (Rua Reinaldo Ribeiro de Almeida, 84 – antiga Rua 2 – Vila Zilda), das 8 às 12 horas. Outras informações pelo telefone (13) 33087430 – falar com Jacqueline.

3QUINTA-FEIRA8.2.2018Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Prefeitura adere a plataforma virtual destinada aos municípios paulistas

Ferramenta é voltada ao apoio, planejamento e gestão pública das cidades

O prefeito de Guarujá participou na última terça-feira (6), na sede

da Secretaria de Desenvolvi-mento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Es-tado (Sdecti), do lançamento do portal destinado aos municí-pios paulistas. A iniciativa teve como objetivo oferecer infor-mações, indicadores e diversas tecnologias voltadas ao apoio, planejamento e gestão de polí-ticas públicas das cidades.

“Essa plataforma é um ins-trumento fundamental para que a nossa cidade avance cada dia mais. A expectativa é agilizar a administração pú-blica através da Tecnologia e Inovação, visando à qualidade de vida dos nossos munícipes”, declarou o prefeito.

O portal possui duas pla-taformas: “Pró Municípios”, desenvolvida pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e a “E-Muove”, parceria com a Investe SP e Muove Brasil. Os sistemas serão disponibiliza-dos no site www.plataforma-dosmunicipios.com.br .

A primeira plataforma aproxima os gestores de uma maneira descomplicada, capa-citando as equipes e propor-cionando um apoio técnico de planejamento, tais como a ela-boração de editais de compra e licitações. Entre as diversas funções, a ferramenta possui um ícone “Consulte o Espe-cialista”, onde cada Prefeitu-ra poderá esclarecer dúvidas técnicas e buscar orientações.

Já a segunda é a junção entre o conhecimento de es-pecialistas em administração pública e a alta tecnologia em

análise de dados. A plataforma ajuda o gestor na maximização de arrecadação, otimização de despesas e na qualificação da implementação de políticas públicas, entre outras ações.

“É de extrema importância para a nossa cidade estarmos inseridos na plataforma. Uma ferramenta que vai ajudar a nossa administração a avançar com os projetos das diversas áreas, de forma mais rápida e cada vez mais transparente”, enfatizou a secretária de Turis-mo de Guarujá, que participou da cerimônia de lançamento.

TECNOLOGIA

Reprodução

Iniciativa tem como objetivo oferecer informações, indicadores e diversas tecnologias voltadas à gestão de políticas públicas

SAIBA MAISO IPT, há mais de

cem anos, colabora para o processo de desenvol-vimento do País. É um dos maiores institutos de pesquisas do Brasil. Já a Investe São Paulo é uma Agência Paulista de Pro-moção de Investimentos e Competitividade, porta de entrada das empresas que pretendem se insta-lar no Estado ou expandir seus empreendimentos. A Mouve Brasil é um negó-cio social, cujo objetivo é desenvolver soluções foca-das nas resoluções de pro-blemas que os municípios brasileiros enfrentam.

4 QUINTA-FEIRA8.2.2018 Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

1º Encontro de Educação Especial envolveu a participação de profissionais e estagiários

1º Encontro de Educação Especial reúne cerca de 200 pessoas

Evento aconteceu na Câmara Municipal no último dia 2, com palestra do advogado Cahuê Alonso Talarico

Com o tema: “Direito das Pessoas com Deficiên-cia”, a Prefeitura de Gua-

rujá realizou na última sexta--feira, dia 2, o 1º Encontro de Educação Especial. A iniciativa é uma realização da Secreta-ria de Educação e ocorreu na Câmara Municipal (Centro).

O evento contou com pa-lestra proferida do advogado Cahuê Alonso Talarico. Ele é professor, mestre em Di-reito e também presidente da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da Or-dem dos Advogados do Brasil (OAB), de Santos.

“O profissional precisa ter um olhar diferenciado quan-to ao aluno individualmente. Afinal, é ele quem vai dizer o que precisa ou não ser feito, e como profissional você vai saber”, recomendou Cahuê. O 1º Encontro de Educação Espe-cial envolveu a participação de profissionais e estagiários: pela manhã foram 125 e à tarde mais 73 prestigiaram a palestra.

Ainda na oportunidade, Cahuê discorreu sobre alguns conceitos que norteiam a área como direito ao profissional de apoio à lei do autista, normas e regulamentação pelo Mi-

nistério da Educação, escolas modelos, discriminação (dis-tinção, restrição de exclusão), nomenclatura, entre outros instrumentos.

Para a coordenadora ge-ral da Educação Especial da Prefeitura, o convidado enri-queceu o debate oportuniza-do aos profissionais da rede. “Ele é um profissional bastante conceituado que trouxe uma excelente contribuição para os educadores da nossa rede municipal. Além disso, ele possui um olhar diferenciado para o Transtorno do Espectro Autista (TEA)”, contou.

SEDUC

Cahuê discorreu sobre alguns conceitos que norteiam a área como direito ao profissional de apoio à lei do autista

Fotos Helder Lim

a

5QUINTA-FEIRA8.2.2018Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

D E C R E T O N.º 12.565.“Confere Permissão de Uso de Bens Públicos

Municipais para fins de Fomento de Direito Social, e dá outras providências.”

VÁLTER SUMAN, Prefeito Municipal de Guarujá, usando das atribuições que lhe são conferidas em lei; eConsiderando os princípios constitucionais que regem a administração pública, notadamente os da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência;Considerando as prerrogativas contidas no artigo 78, inciso XIV, e no artigo 118, §3º, ambos da Lei Orgânica Municipal, os quais autorizam a permissão de uso em caráter precário;Considerando o que dispõe o artigo 6º, artigo 23, inciso II, artigo 30, inciso VII e artigo 196, da Constituição Federal de 1988;Considerando que cabe ao Município promover em conjunto com os outros entes da Administração o cuidado e zelo com a saúde e assistência pública;Considerando a latente relevância política social que per-meia a questão da saúde pública municipal;Considerando que o acesso à saúde é direito de todos e dever do Estado;Considerando a previsão contida no artigo 11, inciso II, artigo 185 e artigo 192, inciso II, da Lei Orgânica do Município; eConsiderando, por fim, o que consta no processo adminis-trativo nº 2148/942/2017;

D E C R E T A :Art. 1º Fica conferida à ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-VIDA, pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob nº. 10.995.737/0001-45, para que desenvolva, operacionalize e efetue a gestão e execução de ações e serviços de saúde a serem prestados pelo permissionário na UNIDADE DE PRONTO-SOCORRO PROFº DR. MATHEUS SANTAMARIA – 24H, a cessão de uso, a título precário e pelo período de vigência do Contrato de Gestão n° 27/2018, do próprio público municipal ca-dastrado sob o n° 2-0243-003-000, localizado à Avenida Santos Dumont, nº 995, bairro Santo Antônio, em Guarujá/SP, bem ainda dos bens móveis que o guarnecem, referi-dos no Anexo I do instrumento que o compõe, conforme disposições que constarão do Termo referido.Art. 2º O Termo a que se refere o artigo 1º deste Decreto, de-signará os bens, especificando-os convenientemente, e trará as demais condições e obrigações do PERMISSIONÁRIO.Art. 3º A fiscalização e acompanhamento da presente permissão de uso para o fomento da Saúde será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e acompanhada pela Diretoria de Patrimônio, devendo o PERMISSIONÁRIO pro-videnciar as exigências legais.Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publica-ção, retroagindo os seus efeitos à data de 05 de fevereiro de 2018.Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se e publique-se.Prefeitura Municipal de Guarujá, em 6 de fevereiro de 2018.

PREFEITO“SEGOV”/esoRegistrado no Livro Competente“GAB”, em 06.02.2018.Éder Simões de Oliveira Pront. n.º 18.825, que o digitei e assino

Decreto nº 12.565/2018Proc. Adm. nº 2148/942/2017. -TERMO DE PERMISSÃO DE USO DE BEM IMÓVEL E DE BENS MÓVEIS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ E DE OUTRO, A ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-VIDA.Pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ, com sede na cidade de Guarujá, à Av. Santos Dumont, nº 800, Santo Antônio, neste ato representada pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, VÁLTER SUMAN, doravante deno-minada simplesmente PERMITENTE, e de outro lado, a ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-VIDA, com sede na Avenida Brasil, nº 79 - sala 02, Centro, em Itupeva/SP, inscrita no CNPJ sob nº. 10.995.737/0001-45, CEP: 13295-000,

neste ato representada por sua Diretora Presidente, a Sr.ª NATALINA DONIZETE ALVES DA SILVA PINTO, brasileira, casada, empresária, portadora do RG nº 20.067.624-6 e do CPF/MF nº 068.353.038-08, residente e domiciliada à Rua Pedro Marcelo, nº 235, Itupeva/SP, doravante de-nominada apenas PERMISSIONÁRIO, têm entre si justo e avençado o seguinte:CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO: Com base no artigo 78, inciso XIV e no artigo 118, §3º, ambos da Lei Orgânica Municipal, a PERMITENTE, por este instrumento e na me-lhor forma de direito, cede ao PERMISSIONÁRIO, a título eminentemente precário, durante a vigência do contrato de gestão n° 027/2018, na forma constante no processo administrativo nº 2148/942/2017, que reger-se-á pela Lei Municipal nº 3.825/2010 e pelo Decreto Municipal nº 8.975/2010, na forma do instrumento convocatório, apli-cando-se a este Termo, irrestrita e incondicionalmente, suas disposições, a permissão de uso do imóvel de propriedade da PERMITENTE, cadastrado sob o n° 2-0243-003-000, situado na Avenida Santos Dumont, nº 995, Bairro Santo Antônio, em Guarujá/SP, bem ainda dos bens móveis des-critos no Anexo I deste Termo.CLÁUSULA SEGUNDA – DA DESTINAÇÃO DOS BENS: Os bens que terão o uso permitido através do presente instrumento destinar-se-ão, exclusivamente, à prestação de assistência à saúde de usuários do SUS, vedada a sua destinação para finalidade diversa, sob pena de rescisão de pleno direito do presente instrumento.CLÁUSULA TERCEIRA – DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL: A presente permissão de uso se rege pelo disposto nos artigos 18 e 19 da Lei Municipal nº. 3.825/2010, de 06 de abril de 2010 e pelo Decreto Municipal nº 8.975/2010 de 12 de julho de 2010, Capítulo V - Seção II- Artigos 29 e 30, bem como pelas demais normas legais em vigor ou que venham a ser posteriormente editadas sobre a utilização de imóveis do patrimônio municipal.CLÁUSULA QUARTA – DO PRAZO – A presente permissão de uso será válida apenas enquanto estiver em vigor o contrato de gestão, do qual é parte integrante.CLÁUSULA QUINTA – DA CONSERVAÇÃO DOS BENS: Obri-ga-se o PERMISSIONÁRIO a conservar os bens que tiverem o uso permitido, mantendo-os permanentemente limpos e em bom estado de conservação, incumbindo-lhe, ainda, nas mesmas condições, a sua guarda, até a efetiva devolução.CLÁUSULA SEXTA – DAS MONTAGENS, CONSTRUÇÕES E/OU BENFEITORIAS: É vedado ao PERMISSIONÁRIO realizar construções ou benfeitorias, sejam estas de que naturezas forem, sem prévia e expressa autorização da Secretaria Municipal de Saúde, devendo-se subordinar eventual mon-tagem de equipamentos ou a realização de construções também às autorizações e aos licenciamentos específicos das autoridades estaduais e municipais competentes.Parágrafo único: Finda a permissão de uso, reverterão automaticamente ao patrimônio da PERMITENTE, sem direito à indenização ou à retenção em favor do PERMISSIO-NÁRIO, todas as construções, benfeitorias, equipamentos e/ou instalações existentes no imóvel, assegurado ao PERMITENTE, contudo, o direito de exigir a sua reposição à situação anterior e a indenização das perdas e danos que lhes venham a ser causadas.CLÁUSULA SÉTIMA – DA FISCALIZAÇÃO: Obriga-se o PER-MISSIONÁRIO a assegurar o acesso aos bens que tenham o uso permitido aos servidores da Secretaria Municipal de Saú-de, ou de quaisquer outras repartições municipais, incumbidos de tarefas de fiscalização geral, ou em particular, da verificação do cumprimento das disposições do presente Termo.CLÁUSULA OITAVA – DAS OBRIGAÇÕES PARA COM TERCEIROS: O PERMITENTE não será responsável por quaisquer compromissos ou obrigações assumidos pelo PERMISSIONÁRIO com terceiros, ainda que vinculados ou decorrentes do uso dos bens objeto deste Termo. Da mesma forma, o PERMITENTE não será responsável, seja a que título for, por quaisquer danos ou indenizações a terceiros, em decorrência de atos do PERMISSIONÁRIO ou de seus empregados, visitantes, subordinados, prepostos ou contratantes.

CLÁUSULA NONA – DE OUTROS ENCARGOS: O PERMIS-SIONÁRIO fica obrigado a pagar toda e qualquer despesa, tributos, tarifas, custas, emolumentos ou contribuições federais, estaduais ou municipais, que decorram direta ou indiretamente deste Termo ou da utilização dos bens e da atividade para a qual a presente permissão é outorgada, in-clusive encargos previdenciários, trabalhistas e securitários, cabendo ao PERMISSIONÁRIO providenciar, especialmente, os alvarás e seguros obrigatórios e legalmente exigíveis.Parágrafo único: O PERMISSIONÁRIO não terá direito a qualquer indenização por parte do PERMITENTE, no caso de denegação de licenciamento total ou parcial da atividade que se propõe a realizar no imóvel objeto deste Termo.CLÁUSULA DÉCIMA – DAS OUTRAS RESTRIÇÕES NO EXER-CÍCIO DOS DIREITOS DESTA PERMISSÃO: O PERMISSIO-NÁRIO reconhece o caráter precário do presente Termo de Permissão e obriga-se, por si, seus herdeiros e sucessores a:I - restituir o imóvel e os bens móveis nele inseridos ao PERMITENTE, em condição de perfeito uso, no prazo má-ximo de 30 (trinta) dias, contado do recebimento do aviso que lhe for dirigido, sem que haja necessidade do envio de qualquer interpelação ou notificação judicial, sob pena de desocupação compulsória por via administrativa;II - não usar os bens senão na finalidade prevista na cláusula segunda deste Termo;III - não ceder, transferir, arrendar ou emprestar a terceiros, no todo ou em parte, inclusive a seus eventuais sucessores, os bens objeto desta permissão ou os direitos e obrigações dela decorrentes, salvo com expressa e prévia decisão au-torizativa do Sr. Secretário Municipal de Saúde e assinatura de Termo Aditivo para tal finalidade.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DAS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO: Finda a qualquer tempo a permissão de uso deverá o PERMISSIONÁRIO restituir os bens em perfeitas condições de uso, conservação e habitabilidade.Parágrafo único: Qualquer dano porventura causado aos bens que tiverem o uso permitido será indenizado pelo PER-MISSIONÁRIO, podendo o PERMITENTE exigir a reposição das partes danificadas ao estado anterior ou o pagamento do valor correspondente ao prejuízo em dinheiro, como entender melhor atenda ao interesse público.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA – DA DEVOLUÇÃO DOS BENS: O PERMISSIONÁRIO ficará sujeito à multa de até 5% (cinco por cento) sobre o valor total do CONTRATO DE GESTÃO, se findada por qualquer das formas aqui previstas a permissão de uso e o PERMISSIONÁRIO não restituir os bens na data do seu termo ou sem a observância das condições em que o recebeu.Parágrafo único: A multa incidirá até o dia em que os bens forem efetivamente restituídos ou retornem àquelas condi-ções originais, seja por providências do PERMISSIONÁRIO, seja pela adoção de medidas por parte do PERMITENTE. Nesta última hipótese, ficará o PERMISSIONÁRIO também responsável pelo pagamento de todas as despesas reali-zadas para tal finalidade.CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA – DA REMOÇÃO DE BENS: Terminada a permissão de uso ou verificado o abandono do imóvel pelo PERMISSIONÁRIO, poderá o PERMITENTE promover a imediata remoção compulsória de quaisquer bens não incorporados ao seu patrimônio, que não tenham sido espontaneamente retirados do imóvel, sejam eles do PERMISSIONÁRIO ou de seus empregados, subordinados, prepostos, contratantes ou de terceiros.§1º Os bens anteriormente mencionados poderão ser re-movidos pelo PERMITENTE para local de sua escolha, não ficando este responsável por qualquer dano que aos mesmos venham a ser causados, antes, durante ou depois da remoção compulsória, nem tampouco pela sua guarda, cujas despesas ficam a cargo do PERMISSIONÁRIO.§2º Se esses bens não forem retirados pelos respectivos proprietários, dentro do prazo de 60 (sessenta) dias após a data de sua remoção, poderá o PERMITENTE, mediante decisão e a exclusivo critério do Senhor Secretário Muni-cipal de Saúde:a) Doá-los, em nome do PERMISSIONÁRIO, a qualquer instituição de beneficência ou, quando de valor inexpressivo,

deles dispor livremente;b) Vendê-los, ainda em nome do PERMISSIONÁRIO, devendo, nessa hipótese, empregar a quantia recebida para o ressar-cimento de qualquer débito do PERMISSIONÁRIO para com o PERMITENTE ou de despesas incorridas, depositando eventual saldo positivo, em nome do PERMISSIONÁRIO, junto à Tesouraria do Município.Para a prática dos atos supramencionados, concede o PERMISSIONÁRIO, neste ato, ao PERMITENTE, poderes bastantes, com expressa dispensa da obrigação de pres-tação de contas.CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA – DA RESCISÃO DE PLENO DIREITO: A presente permissão de uso estará rescindida de pleno direito com o término da vigência do Contrato de gestão.§ 1º Além do término do contrato de gestão, o descumpri-mento, pelo PERMISSIONÁRIO, de qualquer das obrigações assumidas dará ao PERMITENTE o direito de considerar rescindida de pleno direito a presente permissão, mediante aviso com antecedência de 30 (trinta) dias.§ 2º Rescindida a permissão, o PERMITENTE, de pleno direito, reintegrará na posse do imóvel e de todos os bens móveis afetados à permissão, oponível inclusive a eventuais cessionários e ocupantes.CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA – DAS MULTAS: No caso do não atendimento a qualquer exigência formulada pelo PERMITENTE, ou do descumprimento de qualquer obri-gação assumida no presente Termo, ou ainda no de even-tual infração a qualquer dos deveres assumidos, ficará o PERMISSIONÁRIO sujeito à rescisão de pleno direito deste Termo, bem como a arcar com as multas que lhes forem impostas pelo PERMITENTE, no valor correspondente a, no mínimo 0,5% (zero vírgula cinco por cento), sob o valor do saldo do contrato anual, à época da infração, a serem pagas em moeda corrente.CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA – DAS NOTIFICAÇÕES E INTIMAÇÕES: O PERMISSIONÁRIO será notificado das decisões ou dos despachos proferidos ou que lhe formulem exigências através de qualquer uma das seguintes formas:I - Publicação no Diário Oficial do Município, com a indicação do número do processo e nome do PERMISSIONÁRIO;II - Por via postal, mediante comunicação registrada e endere-çada ao PERMISSIONÁRIO, com aviso de recebimento (A.R.);III - Pela ciência que do ato venha a ter o PERMISSIONÁRIO:a) no processo, em razão de comparecimento espontâneo ou a chamado de repartição do PERMITENTE;b) através do recebimento de auto de infração ou docu-mento análogo.CLÁUSULA DÉCIMA SÉTIMA – DO RITO PROCESSUAL: A cobrança de quaisquer quantias devidas ao PERMITENTE e decorrentes do presente Termo, inclusive multas, far-se-á pelo processo de execução, mediante inscrição em Dívida Ativa, na forma da Lei.Parágrafo único: Por essa via o PERMITENTE poderá cobrar não apenas o principal devido, mas ainda juros de mora de 1% (um por cento) ao mês, atualização monetária, multa contratual, fixada em 10% (dez por cento) do valor do dé-bito, e honorários de advogado, pré-fixados estes em 20% (vinte por cento) do valor em cobrança, além das custas e despesas do processo.CLÁUSULA DÉCIMA OITAVA – DAS CONDIÇÕES JURÍDI-CO-PESSOAIS: O PERMISSIONÁRIO apresenta, neste ato, toda a documentação legal comprovando o atendimento das condições jurídico-pessoais indispensáveis à lavratura deste Termo, que, lido e achado conforme, é rubricado e assinado pelas partes interessadas, pelas testemunhas e por mim que o lavrei.Prefeitura Municipal de Guarujá, em 6 de fevereiro de 2018.

VÁLTER SUMANPrefeito

NATALINA DONIZETE ALVES DA SILVA PINTORepresentante da Organização

Social Pró-VidaTESTEMUNHAS:1. _____________________2. _____________________\eso

ATOS OFICIAISGABINETE DO PREFEITO

6 QUINTA-FEIRA8.2.2018 Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

Portaria N.º 238/2018.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:LOTAR a servidora VANIA SANTANA SILVA GARTNER – Pront. n.º 14.860, junto à Diretoria de Transparência e Controle.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.

PREFEITO“ADM”/iccRegistrada no Livro Competente“GAB UGAF”, em 07.02.2018Isabel Cristina F. de CamposPront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º 239/2018.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:DESIGNAR a servidora KAREN B.RODRIGUES DE CASTRO Pront. nº 14.846, para responder como Coordenador II (FG-S2) junto à Diretoria de Gestão Financeira da Secretaria Municipal de Educação , a partir de 01/02/2018.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.

PREFEITOSecretário Municipal de Educação

“SEDUC”/iccRegistrada no Livro Competente“GAB”, em 07.02.2018Isabel Cristina F. de CamposPront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria nº 240/2018.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere,

R E S O L V E:DESIGNAR a servidora ANGELA GANDOLFA DOS SANTOS – Pront. nº 7.464, para responder pela Função Gratificada de Supervisor de Ensino (FG-E1), junto a Secretaria Municipal de Educação, retroagindo seus efeitos a 01/02/2018.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.

PREFEITOSecretário Municipal de Educação

“SEDUC”/iccRegistrada no Livro Competente“GAB”, em 07.02.2018.Isabel Cristina F.de CamposPront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria n.º 241/2018.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições que a Lei lhe confere;

R E S O L V E:DESIGNAR a servidora FLÁVIA DE SOUZA ALMEIDA - Pront. n.º 12.992, para responder como Coordenador III (FG-S3), jun-to à Diretoria de Educação Infantil, a partir de 01/02/2018.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.

PREFEITOSecretário Municipal de Educação

“SEDUC”/iccRegistrada no Livro Competente“GAB”, em 07.02.2018Isabel Cristina F. de CamposPront. n.º 9.509, que a digitei e assino

Portaria N.º 242/2018.-VÁLTER SUMAN, PREFEITO MUNICIPAL DE GUARUJÁ, usando das atribuições que a Lei lhe confere,

R E S O L V E:RETIRAR a Função Gratificada correspondente a Orientador de Ensino (FG-E4), junto à E.M. “Profª Magdalena Maria Car-doso Lourenço”, da servidora FLÁVIA DE SOUZA ALMEIDA - Pront. n.º 12.992, retroagindo seus efeitos a 01/02/2018.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Prefeitura Municipal de Guarujá, 07 de janeiro de 2018.

PREFEITOSecretário Municipal de Educação

ATOS OFICIAISSECRETARIAS MUNICIPAIS

ADMINISTRAÇÃOEDITAL DE CONVOCAÇÃO

(Artigo 611 da Lei Complementar nº 135/2012)A Prefeitura Municipal de Guarujá, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Administração, con-voca os Agentes Comunitários de Saúde relacionados abaixo, para que no prazo de três (03) dias úteis a contar da publicação deste, compareçam junto a Diretoria de Gestão de Pessoas (térreo – sala nº 33), desta Prefeitura Municipal, sito a Av. Santos Dumont, n° 640, Bairro do Santo Antônio, no horário das 12:00 horas até às 16:00 horas as segunda-feira, terça-feira, quinta-feira e sexta-feira e no horário das 09:00 horas até às 13:00 as quarta-feira, para se manifestar no processo administrativo citado, quanto ao cumprimento do artigo nº 611 da Lei Complementar nº 135/2012, tendo em vista os esforços infrutiferos da SESAU quanto a sua comprovação.O não atendimento a este Edital de Convocação permitirá que a Prefeitura de Guarujá adote as medidas legais previs-tas no Artigo 610 IV da Lei complementar nº 135/2012.

NOME PRONT. PROCESSOBARBARA APARECIDA GOMES RODRIGUES 18.136 4.879/2018CAROLINE OLIVEIRA DA SILVA 19.475 4.876/2018CINTIA REJANE SOARES FONTES 18.166 4.880/2018ELISANGELA CUSTODIO DE SOUZA 18.134 4.878/2018JOSELENE DA SILVA BARROS 20.987 4.875/2018MONICA SANTOS REIS SIMPLICIO DAS NEVES 18.115 4.877/2018TATIANA NUNES PIRES GONCALVES 19.337 4.874/2018

Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.Elias de Oliveira Filho

FG – S 3 – coordenador III

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. : 027/2018DISPENSA DE LICITAÇÃO.: ART 24, XII da Lei Federal 8666/93PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 2148/942/2017CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GUARUJÁCONTRATADA: ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-VIDAOBJETO: Operacionalização da gestão e a execução de ações e serviços de saúde a serem prestados pela CON-TRATADA na UNIDADE DE PRONTO-SOCORRO PROFº DR. MATHEUS SANTAMARIA – 24H, localizado na Avenida Santos Dumont, nº 995, Bairro Santo Antônio, em Guarujá/SP, CNES 2789353, em tempo integral, que assegure assistência universal e gratuita à população, valor total anual estimado de R$ 25.991.631,56 (vinte e cinco milhões e novecentos e noventa e um mil e seiscentos e trinta e um reais e cinquenta e seis centavos), As despesas de-correntes da contratação, objeto desta licitação, correrão a conta dos recursos consignados no orçamento vigente, conforme segue:Órgão: 16.01 Secretaria Municipal de SaúdeElemento de Despesa: 339039-499; 339039-502; 449052-508Os serviços ora contratados serão diretamente acompa-nhados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Saúde que zelará pelo fiel cumprimento das obrigações assumidas pela CONTRATADA, nos termos do Art. 67, da Lei Federal nº. 8666/93; Vigência de 02 (dois) anos, a partir da assinatura; Data da assinatura: 05 de fevereiro de 2018.

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVOREPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO

CONTRATO ADMINISTRATIVO N°: 37/2017PROCESSO ADMINISTRATIVO N°: 12157/873/2017DISPENSA DE LICITAÇÃO: ART. 24, XIII da Lei Federal 8666/93CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GUARUJÁCONTRATADA: UNIVERSIDADE MUNICIPAL DE SÃO CA-ETANO DO SULOBJETO: Contratação de empresa especializada em ser-viços técnicos para organização de provas, divulgação e

publicação de resultados de processo seletivo, inclusive cadastro reserva, destinado ao provimento de cargos de professor de Educação Básica lll do Município de Guarujá.O MUNICÍPIO não efetuará qualquer pagamento à CONTRA-TADA, que cobrará diretamente de cada candidato no ato da inscrição, o valor da taxa estipulada; Vigência: da data de assinatura à entrega dos resultados finais e homologação do Processo Seletivo, pela Comissão de Processo Seletivo; Data de assinatura: 10 de maio de 2017; Os serviços ora contratados serão diretamente acompanhados e fiscali-zados, em todas as suas fases, pela Secretaria Municipal de Administração, que zelará pelo fiel cumprimento das obrigações assumidas pela contratada, nos termos do art. 67, da Lei Federal n. 8.666/93.

EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVOCONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. : 001/2018PREGÃO PRESENCIAL Nº.: 53/2017PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 5808/942/2017CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GUARUJÁCONTRATADA: DIPREL LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, PEÇAS E SERVIÇOS EIRELI - EPPOBJETO: Locação e manutenção de central de gases medi-cinais de ar comprimido e central de oxigênio para uso nas Unidades de Pronto Atendimento da Secretaria de Saúde do Município de Guarujá, no valor global de R$ 74.239,92 (setenta e quatro mil, duzentos e trinta e nove reais e noventa e dois centavos), As despesas decorrentes da contratação, objeto desta licitação, correrão a conta dos recursos con-signados no orçamento vigente, conforme segue:Órgão: 16.01 Secretaria Municipal de SaúdeElemento de Despesa: 3.3.90.39.00Os serviços ora contratados serão diretamente acompa-nhados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Saúde que zelará pelo fiel cumprimento das obrigações assumidas pela CONTRATADA, nos termos do Art. 67, da Lei Federal nº. 8666/93; Vigência de 12 (doze) meses, a partir da assinatura; Data da assinatura: 08 de janeiro de 2018. EXTRATO DE TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVOCONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. : 027/2018DISPENSA DE LICITAÇÃO.: ART 24, XII da Lei Federal 8666/93PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº.: 2148/942/2017CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GUARUJÁCONTRATADA: ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-VIDAOBJETO: operacionalização da gestão e a execução de ações e serviços de saúde a serem prestados pela CONTRATADA na UNIDADE DE PRONTO-SOCORRO PROFº DR. MATHEUS SANTAMARIA – 24H, localizado na Avenida Santos Du-mont, nº 995, Bairro Santo Antônio, em Guarujá/SP, CNES 2789353, em tempo integral, que assegure assistência universal e gratuita à população, valor total anual estimado de R$ 25.991.631,56 (vinte e cinco milhões e novecentos e noventa e um mil e seiscentos e trinta e um reais e cinquenta e seis centavos), As despesas decorrentes da contratação, objeto desta licitação, correrão a conta dos recursos con-signados no orçamento vigente, conforme segue:Órgão: 16.01 Secretaria Municipal de SaúdeElemento de Despesa: 339039-499; 339039-502; 449052-508Os serviços ora contratados serão diretamente acompa-nhados e fiscalizados pela Secretaria Municipal de Saúde que zelará pelo fiel cumprimento das obrigações assumidas pela CONTRATADA, nos termos do Art. 67, da Lei Federal nº. 8666/93; Vigência de 02 (dois) anos, a partir da assinatura; Data da assinatura: 05 de fevereiro de 2018.

EDUCAÇÃOCONVOCAÇÃO URGENTE

BOLSA DE ESTUDO - UNAERP - 1º SEMESTRE 2018Convocamos os requerentes abaixo relacionados, para comparecer nesta Secretaria de Educação, no prazo máximo de 2 dias úteis, a partir desta data, munidos de XEROX de Comprovante de Residência (residir no município há mais de 5 anos), XEROX de Comprovante de Renda Familiar ( possuir renda familiar não superior há 03 (três) salários mínimos), XEROX do Título de Eleitor ( ser eleitor no mu-nicípio do Guarujá), conforme artigo 4º da Lei 2745/99, 3.752/09 e 3.947/12.

NOME CURSO PERÍODOJéssica Fraga Araujo Cruz Administração NoturnoMaria dos Santos Bento Administração NoturnoAline Ayres de Azevedo Direito ManhãDiogo Tavares de Jesus Direito ManhãMaria Yasmin Pereira de Melo Direito NoturnoRobson Inacio Gomes Filho Direito NoturnoTaíza Maria Lopes do Nascimento Direito NoturnoAlessandro Roberto da Silva Educação Física ManhãVictoria de Aguiar Dias Educação Física ManhãCalvin Peixinho Bonfim de Oliveira Educação Física NoturnoFelipe Silva Soares Educação Física NoturnoKarolina de Souza Leite Almeida Educação Física NoturnoGlaucio Bernardino da Silva Enfermagem NoturnoPaula de Souza da Cal Araujo Enfermagem NoturnoHenrique de Moura Rocha Engenharia Civil NoturnoLaura Almeida da Chagas Engenharia Civil NoturnoÉrica Ferreira Macedo dos Santos Fisioterapia NoturnoLaura Rocha dos Santos Fisioterapia Noturno

Guarujá, 08 de fevereiro de 2018.Valdiléa Silva de Moraes

COMISSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

FINANÇASEdital 33/2018 – Secretaria de Finanças – Ficam cien-tificados os contribuintes para comparecimento junto à Diretoria de Gestão de Atividades Econômicas (SEFIN-TRIB 2), avenida Santos Dumont 640, térreo, Guarujá/SP, no prazo de 30 (trinta) dias, para fins de ciência e providências quanto a assuntos de seu interesse.

RAZÃO SOCIAL PROCESSOD. GIMENEZ VIEIRA EIRELI EPP 33711/17JOSÉ CARLOS RODRIGUEZ 29446/16CONDOMÍNIO EDIFÍCIO SACY 22457/17CONDOMÍNIO EDIFÍCIO ILHA DE SANTORINI 26482/16MANUEL SIMÕES FERREIRA BARBITO 24787/15RODRIGO RAMOS DE SOUZA 15085/15SÃO MARCO ADMINISTRADORA DE BENS E PART LTDA 18784/17

Guarujá, 1º de fevereiro de 2018.Raul Lancellotti

Secretário Municipal de FinançasAdalberto Ferreira da Silva Diretor de Gestão Tributária

MEIO AMBIENTEERRATA - EDITAL 004/2018

Na qualidade de Presidente do CONSELHO GESTOR DO PLANO MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADA venho convocar os membros que compõe a Comissão Técnica (SEHAB, SEPLAN e SEINFRA) para participar de reunião com a mudança de local abaixo descrita:Data: 08.02.2018Hora: 15 hLocal: Sala de Reunião da SEINFRAAv. Santos Dumont, 640 – 2.º Andar - Guarujá - SPAssunto: Discussão sobre as linhas de financiamento da Caixa Econômica Federal para Parcerias Público-Privada.

SIDNEI ARANHASecretário Municipal de Meio Ambiente

CONSELHO GESTOR DO PLANO MUNICIPAL DE PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADA

SAÚDEPORTARIA Nº. 004/2018 - SESAU

Institui Grupo de Trabalho visando o acompanhamento da transição entre a Gestão da Administração Municipal Direta e da ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ VIDA – OS PRV., referente ao Contrato de Gestão nº 027/2018 que tem por objeto, a Gestão, Operacionalização e Execução dos serviços de saúde da Unidade de Pronto Atendimento Profº. Dr. Matheus SantaMaria.JOSÉ HUMBERTO SANDI, Secretário Municipal de Saúde, nas atribuições que lhe são conferidas por Lei e, Considerando que esta Municipalidade, por meio da Con-vocação Pública nº 05/2017, firmou o Contrato de Gestão nº 027/2018 com a ORGANIZAÇÃO SOCIAL PRÓ-VIDA OS PRV, que tem por objeto a Gestão, Operacionalização e Execução dos serviços de saúde do PRONTO-SOCORRO

7QUINTA-FEIRA8.2.2018Guarujá

DIÁRIO OFICIAL DE

PROFº DR. MATHEUS SANTAMARIA (PS RODOVIÁRIA);Considerando as peculiaridades que envolvem a mudança de gestão;Considerando a necessidade da facilitação do processo de transição e a otimização do processo de gestão, visando permitir a resolução conjunta de problemas importantes;Resolve designar os servidores e colaboradores abaixo relacionados para comporem o Grupo de Trabalho, com vistas ao acompanhamento do processo de transição, intermediação, facilitação do diálogo e resolução dos problemas que possam ocorrer relativos às questões da mudança de gestão da Administração Pública Municipal para a gestão pela Organização Social Pró Vida – OS PRV, na operacionalização, execução e gestão da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Matheus SantaMaria, nas seguintes especificidades:1. Área Técnica Administrativa da UPA Dr. Matheus SantaMaria: Sra. Cátia Cristina Santos Almeida – Pront. 13.571 e,Sra. Elizabeth Fernandes Marques Pereira- Pront.11.604;2. Área Administrativa Patrimonial: Sr. Sérgio Leandro da Cruz –Pront.17153;3. Área Administrativa Médica: Sr. Carlos Toniolo – Pront. 21.443;4. Área Técnica da Assistência Farmacêutica: Sra. Juçara Barga do Nascimento – Pront.16.569; 5. Área Técnica da Regulação ao Acesso e Hospitalar: Sra. Patrícia Cordeiro – Pront. 21.243, e,Alessandra Taveira Fernandes – Pront. 15.724;6. Área Técnica/Administrativa/da Urgência e Emergência: Sra. Kátia Regina da Silva Ferreira – Pront. 21245,Sr. Vladimir Flora da Silva – Pront. 13.559, e,Sr. Walas de Faria Alexandre – Pront. 19.273;7. Área Técnica da Atenção Básica e Especialidades: Paulo Guilherme Muniz – Pront. 21.420;8. Área de Tecnologia e da Informação:Diogo Henrique Barros Santos – Pront. 16.559;Luiz José de Souza Filho – Pront. 15.7329. Área Externa:Conselho de Saúde do Guarujá - José Carlos Simões – Pront. 18797- Presidente;Representante do Sindicato dos Funcionários Públicos da Prefeitura Municipal de Guarujá.- Sr.Alexandre Santos de Brito – Pront. 16.626.São atribuições das equipes designadas:a) Área Técnica Administrativa da Upa Dr. Matheus San-taMaria: Acompanhamento da realocação dos servidores que prestam serviços na referida unidade de Pronto Aten-dimento para outras unidades de saúde; retirada e guarda dos documentos administrativos pertencentes ou relativos à gestão atual; passagem do comando e orientação dos atos administrativos à nova gestão; em conjunto com o Setor de Patrimônio/Sesau, acompanhar e organizar a retirada dos bens e equipamentos necessários.b) Área Administrativa Patrimonial: Acompanhar, organizar, documentar e comunicar a transferência dos bens e equi-pamentos (se houver), à Diretoria de Patrimônio, bem como zelar pela realocação dos equipamentos quando necessário.c) Equipe Administrativa Médica: Orientar, monitorar e acompanhar a transição da equipe médica de acordo com as escalas dos médicos plantonistas, juntamente com a realocação dos servidores.d) Área Técnica da Assistência Farmacêutica: Monitorar os estoques de medicamentos e materiais médicos; prover o abastecimento dos insumos necessários à nova gestão na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Matheus Santa-Maria, para até 30 (trinta) dias do seu inicio; passagem de comando relacionado ao abastecimento de insumos e orientação dos protocolos utilizados.e) Área Técnica da Regulação ao Acesso: Rever o processo de contratualização dos serviços, frente à gestão com-partilhada da Organização Social e da rede de serviços municipais com a realização de diagnóstico das maiores filas de espera para exames e cirurgias; orientação quanto aos protocolos utilizados.f) Área Técnica/Administrativa da Urgência e Emergência: Redefinir o fluxo e rotinas de trabalho, juntamente com o processo de realocação dos servidores, visando contribuir para o melhor atendimento e eficácia “na ponta” da rede

de Urgência e Emergência; e, protocolo conforme Portaria da Rede de Urgência e Emergência.g) Área Técnica/Administrativa da Atenção Básica e Espe-cialidades: Trabalhar em conjunto com a área técnica da Re-gulação ao Acesso revendo o processo de contratualização dos serviços, frente à gestão compartilhada da Organização Social e da rede de serviços Municipais, referência e contra referência na Atenção Básica e Especialidades; orientação quanto aos protocolos utilizados.h) Área de Tecnologia e da Informação: Acompanhar, organizar, documentar e comunicar a transferência dos bens e equipamentos de informática (se houver), à Diretoria de Tecnologia e da Informação e ao Setor de Patrimônio do Município, bem como zelar pela realocação dos equi-pamentos quando necessário; demais ações relacionadas à área correlata.i) Área Externa: Acompanhamento das ações relativas à realocação dos servidores que prestam serviços na referida unidade de Pronto Atendimento para outras unidades de saúde, em conjunto com os membros; acompanhamento das ações relativas ao remanejamento do pessoal, em conjunto com os membros designados da Área Técnica Administrativa do item “1”.

Registre-se e publique-se.Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.

JOSÉ HUMBERTO SANDISecretário Municipal de Saúde

GUARUJÁ PREVIDÊNCIAPORTARIA N° 129/2018. -

“Dispõe sobre a alteração da Portaria 1.423 de 05 de dezembro de 2017.”

EVERTON SANT’ANA, PRESIDENTE DA GUARUJÁ PREVI-DÊNCIA, usando das atribuições que a Lei lhe confere e, Considerando a necessidade de promover a valorização profissional dos servidores, por meio da construção de Plano de Carreira; Considerando o que consta nos ofícios n°14/2018 e 15/2018;

R E S O L V E:Artigo 1º. Altera o artigo 2º da portaria 1.423/2017, que passa a vigorar com a seguinte redação:Art. 2º. A comissão, ora instituída, será integrada pelos servidores abaixo relacionados e por Representante do Sindicato dos Funcionários da Prefeitura Municipal de Guarujá, ficando sob a coordenação do indicado no inciso I:I – (...)(...)VII – Representante do Sindicato dos Funcionários da Pre-feitura Municipal de Guarujá;Art. 2º Permanecem inalteradas as demais disposições contidas na Portaria n.º 1423, de 05 de dezembro de 2017.Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua pu-blicação.Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se e dê-se ciência.Guarujá Previdência, 07 de fevereiro de 2018.

DIRETOR PRESIDENTESecretaria GeralRegistrada no Livro Competente“S.G”, em 07/02/2018Luciana GoulartPront. n.º 60.051, que a digitei.

Comunicado de Pagamento de Licença PrêmioA Guarujá Previdência, Autarquia da Prefeitura de Gua-rujá, Estado de São Paulo, torna público para ciência dos servidores, que no pagamento de Janeiro/2018 foi pago a parte em pecúnia da Licença Prêmio dos funcionários abaixo relacionados. Informo ainda que que os processos da parte em pecúnia da Licença Prêmio serão anotados em ficha funcional e arquivados nos respectivos prontuários.PRONTUÁRIO NOME PROCESSO

60.015 ANTONIO EDUARDO TEODORO DA SILVA 613/201660.026 EVERTON SANT’ANA 166/2018

Guarujá Previdência, 07 de fevereiro de 2018.

ATOS OFICIAISCÂMARA MUNICIPAL

MESA DA CÂMARAATO Nº 005/2018

A MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARUJÁ, no uso de suas atribuições legais,CONSIDERANDO o disposto na Lei nº 2.875, de 4 de ou-tubro de 2.001;CONSIDERANDO as férias do titular da Equipe de Telefonia, Portaria e Contínuos a partir de 20 de fevereiro de 2018,

R E S O L V E:Artigo 1º - Nomear a Senhora ADRIANA DE OLIVEIRA BRANDÃO, Atendente Legislativa, para exercer a Função Gratificada de Chefe da Equipe de Telefonia, Portaria e

O Diretor Presidente do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores públicos efetivos do Município de Guarujá, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei, eConsiderando as normas contidas na Lei Complementar n° 179, de 21 de fevereiro de 2015, e alterações, que dispõem sobre o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do Município de Guarujá;

RESOLVE:I – DEFERIR os benefícios de que tratam os artigos 162 e 164 da Lei Complementar n° 179 de 21 de fevereiro de 2015, aos servidores abaixo relacionados, nos períodos descritos:

PORTARIA PROCESSO INTERNO PRONT NOME BENEFÍCIO INÍCIO DO

BENEFÍCIOFIM DO

BENEFÍCIO ÓRGÃO

069/2018 938/2015 13.335 DEBORA EVANGELISTA DA SILVA AUXÍLIO DOENÇA 20/01/2018 12/03/2018 SEDECON070/2018 283/2016 13.779 ISAIAS DOMINGUES DA SILVA AUXÍLIO DOENÇA 03/02/2018 02/05/2018 SEURB071/2018 464/2016 11.847 LUIZ ROBERTO FERNANDES GOMES AUXÍLIO DOENÇA 27/01/2018 23/04/2018 SEDEAS072/2018 480/2016 11.091 EDNA GONCALVES BASIC AUXÍLIO DOENÇA 03/02/2018 16/04/2018 SEDUC073/2018 515/2016 10.897 REGINA FATIMA CONDE AUXÍLIO DOENÇA 02/02/2018 19/04/2018 SESAU074/2018 601/2016 17.819 CICERA NUNES PEREIRA E SILVA AUXÍLIO DOENÇA 01/02/2018 05/07/2018 SEDUC075/2018 618/2016 10.693 ANA MARIA MESSIAS RIBEIRO AUXÍLIO DOENÇA 05/02/2018 15/04/2018 SEDUC076/2018 693/2016 14.337 SILVANA BUSSI ARIAS AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 26/04/2018 SESAU077/2018 804/2016 18.425 MONICA REGINA SANTANA AUXÍLIO DOENÇA 06/02/2018 02/04/2018 SEDUC078/2018 950/2016 13.012 ROSELI FERREIRA DA CUNHA AUXÍLIO DOENÇA 21/01/2018 09/04/2018 SEDUC079/2018 959/2016 5.959 ALBANIZIA ALCANTARA SANTANA AUXÍLIO DOENÇA 30/01/2018 30/07/2018 SEURB080/2018 02/2017 13.213 ROSEMARY AQUEN DE MORAES AUXÍLIO DOENÇA 30/01/2018 23/07/2018 SEDUC081/2018 103/2017 10.819 JOSE ROBERTO COSTA HILSDORF AUXÍLIO DOENÇA 01/02/2018 12/03/2018 SESAU082/2018 173/2017 12.852 MONIZA CARLA MARTINS MAGALDI AUXÍLIO DOENÇA 02/02/2018 15/03/2018 SEDUC083/2018 205/2017 3.919 ANTONIO CLAUDIO DOS SANTOS AUXÍLIO DOENÇA 02/02/2018 31/07/2018 ADM084/2018 325/2017 9.871 DENIZE FERNANDES VELASCO DE OLIVEIRA AUXÍLIO DOENÇA 21/01/2018 20/03/2018 SEDUC085/2018 349/2017 11.755 MARIZA SIQUEIRA DE SOUZA AUXÍLIO DOENÇA 26/01/2018 19/03/2018 SEDUC086/2018 418/2017 13.436 MARCELO CASA NOVA AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 31/01/2018 SEDECON087/2018 522/2017 12.076 SOLANGE MENDES RODRIGUES ALVES AUXÍLIO DOENÇA 28/01/2018 19/03/2018 SEDUC088/2018 523/2017 10.890 ROSA MARIA DO ROSARIO DE JESUS SANTOS AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 19/07/2018 SESAU089/2018 575/2017 5.871 ANGELA MARIA GAMBA AUXÍLIO DOENÇA 30/01/2018 12/03/2018 SEDUC090/2018 604/2017 20.180 ERICA DE JESUS CONCEICAO SOUSA AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 19/03/2018 SEDEAS091/2018 680/2017 6.582 ROSANA DOS SANTOS PRESTJORD AUXÍLIO DOENÇA 29/01/2018 23/07/2018 SEDUC092/2018 707/2017 14.728 JOSE URBANO BARRETO AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 26/07/2018 SEINFRA093/2018 714/2017 20.772 MARILIA CANABATE AUXÍLIO DOENÇA 26/01/2018 16/04/2018 SEDUC094/2018 756/2017 16.068 MARIA ALZADINA IZIDORO AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 05/04/2018 SEDUC095/2018 795/2017 4.647 ANTONIO DOMINGOS ONOFRE AUXÍLIO DOENÇA 01/02/2018 09/07/2018 SEURB096/2018 831/2017 20.026 NILZA DOS SANTOS SILVA AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 02/04/2018 SEDUC097/2018 857/2017 20.548 CINTIA PREST JORD SILVA AUXÍLIO DOENÇA 01/02/2018 26/03/2018 SEDUC098/2018 862/2017 18.043 THAIS ELISA TEIXEIRA MENDES NEVES AUXÍLIO DOENÇA 26/01/2018 05/03/2018 SESAU099/2018 875/2017 10.908 DAISY OLLIVEIRA LUIZ AUXÍLIO DOENÇA 11/02/2018 26/03/2018 SESAU100/2018 887/2018 20.941 LAIS MAESSAKA ARAUJO AUXÍLIO DOENÇA 04/02/2018 04/02/2018 SESAU101/2018 901/2017 18.983 FRANCISCA LIMA DO NASCIMENTO PINTO AUXÍLIO DOENÇA 23/01/2018 16/04/2018 SEDUC102/2018 909/2017 14.339 SOLANGE DE LOURDES COSTA SALGADO AUXÍLIO DOENÇA 02/02/2018 30/04/2018 SEDEP103/2018 933/2017 16.073 ADRIANE APARECIDA DE OLIVEIRA MATOS AUXÍLIO DOENÇA 30/01/2018 01/03/2018 SEDUC104/2018 941/2017 12.244 MARGARETH FERREIRA ORGAN AUXÍLIO DOENÇA 23/01/2018 19/02/2018 SEDUC105/2018 966/2017 19.332 ANA CLAUDIA MIRANDA DA SILVA AUXÍLIO DOENÇA 26/01/2018 23/07/2018 SEDUC106/2018 1001/2017 18.885 ERICA FERNANDA PAULINO FERREIRA AUXÍLIO DOENÇA 06/02/2018 19/03/2018 SESAU107/2018 097/2018 10.594 VILMA MARIA DE SOUZA VIEIRA COSTA AUXÍLIO DOENÇA 17/01/2018 09/07/2018 SEDUC108/2018 117/2018 3.152 MARIA MARLENE CONCEICÃO DE OLIVEIRA AUXÍLIO DOENÇA 21/01/2018 12/02/2018 SEINFRA109/2018 123/2018 9.864 ANDREA PAULA DOS SANTOS PINTO AUXÍLIO DOENÇA 19/01/2018 05/03/2018 SESAU110/2018 134/2018 20.032 ISAURA APARECIDA GENEROSO DOS SANTOS AUXÍLIO DOENÇA 16/01/2018 08/02/2018 SEDEAS111/2018 143/2018 11.612 JULIO ROSA NETO AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 16/03/2018 ADM112/2018 147/2018 18.792 ALDO RODRIGUES FERREIRA AUXÍLIO DOENÇA 04/01/2018 26/06/2018 AGM113/2018 149/2018 11.152 ALBERTO DIAS AUXÍLIO DOENÇA 17/01/2018 19/03/2018 SESAU114/2018 152/2018 3.234 LUIZ ALBERTO CHADDAD AUXÍLIO DOENÇA 27/01/2018 10/04/2018 SEFIN115/2018 154/2018 12.511 MARIA JOSE DA SILVA LIMA AUXÍLIO DOENÇA 01/02/2018 19/04/2018 SESAU116/2018 157/2018 11.648 EDUARDO PAULINO DOS SANTOS AUXÍLIO DOENÇA 10/01/2018 19/02/2018 SESAU117/2018 158/2018 11.206 MARIO FERREIRA DO NASCIMENTO AUXÍLIO DOENÇA 02/02/2018 28/02/2018 ADM-RM 3118/2018 165/2018 11.578 SUELI OLIVEIRA SANTOS E SILVA AUXÍLIO DOENÇA 21/01/2018 20/07/2018 SESAU119/2018 167/2018 20.695 VANGELA ZITTEI DA SILVA AUXÍLIO DOENÇA 04/02/2018 20/03/2018 SEDUC120/2018 168/2018 16.091 JULIO CESAR DE SOUZA AUXÍLIO DOENÇA 06/02/2018 19/03/2018 SEDUC121/2018 172/2018 19.035 LELIA SOARES DOS SANTOS AUXÍLIO DOENÇA 21/01/2018 27/02/2018 SEDUC122/2018 179/2018 12.637 MARIA JOSE DE CASTRO TAVARES AUXÍLIO DOENÇA 21/01/2018 06/03/2018 SESAU123/2018 183/2018 10.756 MIRIAM DE OLIVEIRA DE SOUZA AUXÍLIO DOENÇA 24/01/2018 09/03/2018 SEDUC124/2018 191/2018 12.438 ELAYNEE DE FATIMA SOARES RODRIGUES DOS SANTOS CARVALHAIS AUXÍLIO DOENÇA 02/02/2018 26/03/2018 SEPLAN125/2018 212/2018 12.514 MARIA EULALIA DE OLIVEIRA RODRIGUES PEREIRA AUXÍLIO DOENÇA 31/01/2018 23/04/2018 SESAU126/2018 184/2018 16.941 JESSICA SANTOS ANGELO SALÁRIO MATERNIDADE 18/01/2018 17/05/2018 SEELA127/2018 196/2018 16.339 EDIMILSON SABINO SALÁRIO MATERNIDADE 02/02/2018 01/06/2018 SEDUC

II – CANCELAR o benefício de que trata o artigo 162 da Lei Complementar n° 179 de 21 de fevereiro de 2015, a ser-vidora abaixo relacionada:

PORTARIA PROCESSO INTERNO PRONT. NOME BENEFÍCIO FIM DO BENEFÍCIO ÓRGÃO128/2018 916/2017 20.340 BARBARA CECILIA DA CONCEICAO REIS AUXÍLIO DOENÇA 01/02/2018 SEDUC

III – Estas Portarias entrarão em vigor na data de sua publicação, retroativas ao início das concessões dos benefícios.IV – Publique-se e cumpra-se.

Guarujá, 07 de fevereiro de 2018.Everton Sant’Ana - Diretor Presidente

Contínuos, no período de 20 de fevereiro a 11 de março de 2018.Artigo 2º - As despesas decorrentes da execução do presen-te Ato correção por conta das verbas próprias do orçamento vigente, afetas ao Poder Legislativo.Artigo 3º - Este Ato entrará em vigor na data de sua publi-cação, revogadas as disposições em contrário.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se. Dê-se ciência.Câmara Municipal de Guarujá, em 6 de fevereiro de 2018.

Edilson Dias de AndradePresidente

Edmar Lima dos Santos - 1º SecretárioJoel Agostinho de Jesus - 2º Secretário

Registrado no livro competente.Secretaria da Câmara Municipal de Guarujá,

em 6 de fevereiro de 2018.Paulo Cesar Clemente - Secretário Geral

GuarujáDIÁRIO OFICIAL DE8 QUINTA-

FEIRA8.2.2018

“Van da Solidariedade” entrega doações de alimentos e fraldas para entidades

As entidades Lar Maanaim, Projeto Ondas e Igreja Presbiteriana Vida pra Frente estão entre as beneficiadas

AGILIDADE

Com o objetivo de estar mais próximo das comu-nidades, o Fundo Social

de Solidariedade (FSS) de Gua-rujá conta com uma nova alia-da, a “Van da Solidariedade”. O veículo, adquirido no final do ano passado, auxilia as equipes nas distribuição de doações e nos eventos.

Na última terça-feira (6), a Van da Solidariedade entregou 180 kg de alimentos e 180 uni-dades de fraldas ao Lar Maa-naim. A diretora da entidade, Kesia Cavalcante, agradeceu a ação.

“Essa van é muito impor-tante para nós. Quando ela chega todo mundo sabe que é o

Fundo Social, não precisamos nos deslocar da entidade para pegar as doações, isso facilitou muito”, afirmou.

Foram entregues também, 140 kg de alimentos para a Igreja Presbiteriana Vida pra Frente, e outros 140 kg de ali-mentos para a ONG - Projeto Ondas.

140 kg de alimentos foram entregues à Igreja Presbiteriana Vida pra Frente

Veículo, adquirido no final do ano passado, auxilia as equipes nas distribuições de doação e nos eventos

Foto

s Fá

bio

Bue

no