portfolio caçapava open 2011[1]

3
13ª COPA CAÇAPAVA OPEN DE KARATÊ CEMC recebe grandes amigos do karatê em sua competição 1 A 13ª Edição da Copa Caçapava Open de Karatê foi realizada no domingo dia 25 no Ginásio do Grêmio Recreativo Nestlé e contou com a par- ticipação de 12 academias dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, totali- zando 253 atletas de 4 a 60 anos. Representando a Cidade de Caçapava, os atletas do Centro Marcial de Caçapava- CEMC, do Professor Gilles Willemin, do Colégio Galileu e do Projeto Artes Corpo- rais da Prefeitura Municipal de Caçapava, núcleos do Lar Fabiano de Cristo- CAPE- MI e da ABESC, das Professoras Vanessa Willemin e Andressa Toledo receberam os atletas convidados para participação em categorias individuais e por equipe de kata e kumitê. Agradecimentos a Prefeitura Muni- cipal de Caçapava, através das Secreta- rias Municipais de Saúde, de Cultura, Esportes e Lazer, Divisão de Esportes, a FUSAM, a Guarda Municipal, a Tro- pa de Elite Alto Falantes - DJ Hilton e em especial ao Grêmio recreativo Nes- tlé e Empresa Nestlé- Caçapava. O professor Gilles agradece a pre- sença dos amigos, professores e mes- tres que se fizeram presentes nesta co- memoração de seus 27 anos de karatê: Benê (cobra Kai Taubaté), Ângelo (Pre- feitura Caragua), Christian (Prefeitura São José), Luizinho (Águia de Ouro Lorena), Celina (Fonte da Vida Lore- na), Jorge (Valença), Marcelo (Gavi- ões- Guarulhos), Evandro (Mogi), Vi- tal (Vital Ubratuba), Ezequiel (É Vida Cachoeira Paulista), Niedson e João de Deus (Sport vencer- SP).

Upload: roupel

Post on 19-Jun-2015

236 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Portfolio caçapava open 2011[1]

13ª COPA CAÇAPAVA OPEN DE KARATÊCEMC recebe grandes amigos do karatê em sua competição

1

A 13ª Edição da Copa Caçapava Open de Karatê foi realizada no

domingo dia 25 no Ginásio do Grêmio Recreativo Nestlé e contou com a par-ticipação de 12 academias dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, totali-zando 253 atletas de 4 a 60 anos.

Representando a Cidade de Caçapava, os atletas do Centro Marcial de Caçapava- CEMC, do Professor Gilles Willemin, do Colégio Galileu e do Projeto Artes Corpo-rais da Prefeitura Municipal de Caçapava, núcleos do Lar Fabiano de Cristo- CAPE-MI e da ABESC, das Professoras Vanessa

Willemin e Andressa Toledo receberam os atletas convidados para participação em categorias individuais e por equipe de kata e kumitê.

Agradecimentos a Prefeitura Muni-cipal de Caçapava, através das Secreta-rias Municipais de Saúde, de Cultura, Esportes e Lazer, Divisão de Esportes, a FUSAM, a Guarda Municipal, a Tro-pa de Elite Alto Falantes - DJ Hilton e em especial ao Grêmio recreativo Nes-tlé e Empresa Nestlé- Caçapava.

O professor Gilles agradece a pre-sença dos amigos, professores e mes-tres que se fizeram presentes nesta co-memoração de seus 27 anos de karatê: Benê (cobra Kai Taubaté), Ângelo (Pre-feitura Caragua), Christian (Prefeitura São José), Luizinho (Águia de Ouro Lorena), Celina (Fonte da Vida Lore-na), Jorge (Valença), Marcelo (Gavi-ões- Guarulhos), Evandro (Mogi), Vi-tal (Vital Ubratuba), Ezequiel (É Vida Cachoeira Paulista), Niedson e João de Deus (Sport vencer- SP).

Page 2: Portfolio caçapava open 2011[1]

2

Resultado de Academias

Campeã: Centro Marcial de Caçapava

Vice Campeã: Cobra Kai 3º lugar: São José dos Campos

Page 3: Portfolio caçapava open 2011[1]

3

Resultado de Academias

6º LUGAR- FONTE DA VIDA LORENA7º LUGAR- É VIDA CACHOEIRA PAULISTA

8º LUGAR- GAVIÕES LORENA9º LUGAR- ÁGUIA DE OURO LORENA

10º LUGAR- MOGI11º LUGAR- VALENÇA

12º LUGAR- SPORT VENCER

Vêm aí as comemorações de 20 anos do Centro Mar-cial de Caçapava. Todas as informações estarão dis-

poníveis em nosso site www.ceemc.com.brA competição, 20º Campeonato CEMC acontecerá entre o final do mês de março e começo de abril, com dois dias de competição (equipe no sábado a tarde- não obrigatório e individuais no domingo) além de

festa no sábado a noite. Você não pode perder.

4º lugar: Caraguatatuba 5º lugar: Vital Ubatuba