o retorno do planeta x

20
O Retorno do Planeta X Reconstrução: Os Jardins Suspensos da Babilônia (Iraque) Muita especulação em círculos metafísicos estes dias diz respeito ao possível retorno do Planeta X, um planeta misterioso móvel que oscila para o lado do nosso sistema solar, e é esperado para retornar a nossa parte do sistema solar em breve. Na mitologia suméria, o Planeta X é chamado de "O Senhor" e é o lar de um grupo de seres que a Bíblia chama Brilhantes Segundo a minha interpretação dos mitos sumérios apresentados no meu livro Arca das Christos:. Mitologia Ti, Simbolismo e Profecia do Retorno do Planeta X e Age of Terror, esses seres sábios, "anjos" do Antigo Testamento, exercia enorme tecnologia avançada. Eles operavam um gateway (estrela), que liga o Céu ea Terra. Eles alteraram geneticamente o corpo humano como uma "máquina de ressurreição" de "flor da alma" para operar em conjunto com este gateway. Eles possuíam a ciência secreta da alquimia, a transmutação dos elementos, através do qual eles poderiam criar armas de destruição em massa e avançados seres humanos. O sumério deus Sol entra Terra através de um gateway. Os Brilhantes do Planeta X foi passado aqui em 3760 aC, que é o tempo de Anu, o governante do Planeta X, a última visita.

Upload: jefferson-chagas

Post on 04-Aug-2015

478 views

Category:

Documents


3 download

TRANSCRIPT

Page 1: O Retorno Do Planeta X

O Retorno do Planeta X 

Reconstrução: Os Jardins Suspensos da Babilônia (Iraque)

Muita especulação em círculos metafísicos estes dias diz respeito ao possível retorno do Planeta X, um planeta misterioso móvel que oscila para o lado do nosso sistema solar, e é esperado para retornar a nossa parte do sistema solar em breve. Na mitologia suméria, o Planeta X é chamado de "O Senhor" e é o lar de um grupo de seres que a Bíblia chama Brilhantes Segundo a minha interpretação dos mitos sumérios apresentados no meu livro Arca das Christos:. Mitologia Ti, Simbolismo e Profecia do Retorno do Planeta X e Age of Terror, esses seres sábios, "anjos" do Antigo Testamento, exercia enorme tecnologia avançada.

Eles operavam um gateway (estrela), que liga o Céu ea Terra. Eles alteraram geneticamente o corpo humano como uma "máquina de ressurreição" de "flor da alma" para operar em conjunto com este gateway. Eles possuíam a ciência secreta da alquimia, a transmutação dos elementos, através do qual eles poderiam criar armas de destruição em massa e avançados seres humanos.

O sumério deus Sol entra Terra através de um gateway.

Os Brilhantes do Planeta X foi passado aqui em 3760 aC, que é o tempo de Anu, o governante do Planeta X, a última visita. Em uma cerimônia matinal tempo em que se afasta da Terra Anu, Enlil e EA, dois filhos de Anu, Anu aguardar o que é chamado de Prendem vários objetos "apoiante de ouro.": "O que abre os segredos" (certamente o Chave egípcia de Vida), "o Sol discos", e os postos de "esplêndido

Page 2: O Retorno Do Planeta X

brilhantes." A "golden torcedor" dispositivo é revestida de uma pele dourada.

A Coluna egípcia ou Árvore da VidaAnu e sua esposa, Antu, diante do torcedor de ouro, que só pode ser o pilar de ouro ou Árvore da Vida, 45 - dispositivo de altura do pé revestido com uma liga de ouro os egípcios disseram que poderia 'furar' buracos no espaço. Este dispositivo (à esquerda) foi montada sobre uma plataforma que se assemelha em forma e função provavelmente a Arca da Aliança.O dispositivo vem vivo, o portão se abre e Anu e Antu entrar no Abismo (às vezes chamado o Peixe de Isis).

Anu entrar no portal para voltar ao planeta X?Z.SitchinWhen Time BeganIncrivelmente, suméria erudito Zecharia Sitchin recuperou o que pode ser representações desta cena. Nesta cena (à direita), vemos duas pessoas que flanqueiam uma entrada para um gateway em que uma terceira pessoa faz uma entrada (ou saída). O sol ea lua símbolos pode ser visto acima deste gateway.Os dois guardas manter dispositivos, longas varas com topos circulares, que Sitchin conclui serviram a um propósito astronômico.

Page 3: O Retorno Do Planeta X

Ele também compara-los com colunas douradas na entrada do Templo de Salomão em Jerusalém. 1Sendo assim, podemos ver esses dispositivos como "agulhas de ouro"? É a história desta agulha de ouro tecido profundo na mitologia dos antigos? É o "fio de prata" tecida por esta agulha realmente um buraco de minhoca Terra ligação com o planeta do Senhor?Enquanto é incerto se o Planeta X é dirigido desta maneira no futuro imediato, uma coisa é certa. O retorno deste planeta em centros de recuperação de uma tecnologia, uma vez alojados no Templo de Salomão que é usado para abrir um portal Terra ligação com regiões distantes do espaço. Atividade militar e político recente sugere que as potências mundiais estão disputando posição como se o retorno do Planeta X é iminente. As apostas são altas. Este planeta está no centro de uma profecia bíblica conhecida como o "Dia do Senhor." O homem no banco catbird deste meio é Saddam Hussein, o ditador iraquiano assassino em massa com o sorriso de gato Cheshire.Sitchin, um dos poucos especialistas sobre o Planeta X, indica que, de acordo com a profecia, a última vez que o Planeta X era visível era, no século 6 aC O "Dia do Senhor" (o retorno do Planeta X) ocorreu c. 550 aC,quando profecias disse que o Planeta X era visível. 550 aC é uma data extraordinária. Em 576 aC o rei babilônico Nabucodonosor saqueou e destruiu o Templo de Salomão em Jerusalém, levou três reféns templo homens sábios, e como vou detalhar momentaneamente, parece ter negociado um acordo com esses sacerdotes do templo para abrir uma porta de entrada para o céu.Enquanto o livro de Daniel descreve, 2 ele colocou os três sábios do Templo de Salomão em uma "fornalha ardente." Quando eles reapareceram não foram apenas eles em bom estado, eles não estavam sozinhos. Eles tinham o Filho de Deus no reboque.Eu tenho interpretado essa "fornalha ardente", como uma zona de freqüência ou vibração que é a boca de um portal estelar ou um buraco de minhoca . Quando os três homens sábios entraram neste portal, eles viajaram para um lugar distante, possivelmente para o centro da nossa galáxia, a Via Láctea, ou possivelmente para o Planeta X, e voltou com o Filho de Deus. Esta história notável é de importância muito maior na era do terror do que a maioria imagina.É sabido que o presidente iraquiano, Saddam Hussein se conectou-se com Nabucodonosor, gastando US $ 500 milhões durante os anos 1980 sobre a reconstrução eo restabelecimento da antiga Babilônia, a capital de Nabucodonosor. Mais de 60 milhões de tijolos foram feitos para colocar nas paredes da Babilônia, cada uma gravada com a inscrição:

"Para o rei Nabucodonosor durante o reinado de Saddam Hussein".Em essência, como foi amplamente divulgado pela profecia observadores e organizações internacionais de notícias tanto, Saddam está dizendo que ele é a reencarnação de Nabucodonosor. Ele está tentando recriar e superar os feitos do rei bíblico. Como veremos através desta investigação, Saddam controla um ativo infinitamente mais importante e poderoso do que o petróleo, ou mesmo, as armas nucleares. Ele controla o acesso aos templos que abrigavam as origens da humanidade da história e, potencialmente, os segredos de portais.

Page 4: O Retorno Do Planeta X

Enterrado sob a areia s do Iraque são os segredos dos Resplandecentes de ações Planeta X. Saddam revelam que ele sabe o valor político desses segredos. Antes de explorar a história de abrir os olhos de abertura de Nabucodonosor de um portal estelar é importante estabelecer uma base para este evento.Saddam está atualmente envolvida em um grande programa para converter o Iraque em uma "Disneylândia dos antigos Resplandecentes" (meu termo). Incluído neste programa é a recriação de antigos templos sumérios dedicados aos anjos, a cópia de antigas tabuletas cuneiformes sobre os anjos, ea recuperação da antiga Babilônia famosa Porta de Ishtar de Berlim.Uma das antiguidades mais surpreendentes move o Iraque está prestes a lançar uma campanha para "reviver" a Biblioteca de Assurbanipal, a mais antiga biblioteca sistematicamente coletadas e catalogadas no mundo antigo. 3 Esta foi a biblioteca do rei que disse que podia ler os textos de antes do Dilúvio!Escavado por arqueólogos britânicos em meados do século 19 em Nínive, os 25.000 tabletes cuneiformes reunidos pelo rei Assurbanipal são quase todos agora no Museu Britânico. Estes incluem o famoso do século 7 aC Tablet Flood, que relaciona parte do Épico de Gilgamesh e contém a "história de fundo" para o relato do dilúvio dada no livro de Gênesis.

A Epopéia de Gilgamesh - Escrito por um estudioso do Oriente Médio 2.500 anos antes do nascimento de Cristo - comemorado a vida do governador da cidade de Uruk, a partir do qual o Iraque recebe o seu nome.Agora, uma expedição alemã liderada descobriu o que é pensado para ser toda a cidade de Uruk - incluindo, onde o Eufrates fluiu uma vez, o lugar de descanso de seu último rei famoso."Eu não quero dizer com certeza que era o túmulo do rei Gilgamesh,mas parece muito semelhante ao descrito no épico", Jorg Fassbinder,do departamento de bávara de Monumentos Históricos de Munique, disse à BBC World Service 's Ciência em Acção.

Gilgamesh se acreditava ser de dois terços deus, um terço humano.MagnéticoNo livro - na verdade um conjunto de tábuas de argila com inscrições -Gilgamesh foi descrito como tendo sido enterrado sob o rio Eufrates, em uma tumba aparentemente construída quando as águas do rio antigo se separaram após a sua morte.

Page 5: O Retorno Do Planeta X

"Encontramos apenas fora da cidade uma área no meio da antiga rio

Eufrates ¿os restos de um edifício tão que poderia ser interpretado

como um enterro", disse o Sr. Fassbinder.Ele disse que a surpreendente descoberta da antiga cidade sob o deserto do Iraque tinha sido tornada possível pela tecnologia moderna.

"Por diferenças de magnetização no solo, você pode olhar para o

chão", o Sr. Fassbinder acrescentou.

"A diferença entre mudbricks e sedimentos no rio Eufrates dá uma

estrutura muito detalhada."Isto cria uma magnetogram, que é então mapeado digitalmente, de forma eficaz dando um plano de cidade de Uruk."Veneza no deserto '

Iraque tem sido o local de alguns dos achados históricos mais importantes

"A coisa mais surpreendente foi que encontramos estruturas já

descritas por Gilgamesh", o Sr. declarou Fassbinder."Nós cobrimos mais de 100 hectares. Foram encontradas estruturas do jardim e estruturas de campo, como descrito no épico, e nós encontramos casas da Babilônia." Mas ele disse que o mais surpreendente foi encontrar um sistema incrivelmente sofisticado de canais.

"Muito claramente, podemos ver nos canais de algumas estruturas

que mostram que inundações destruíram algumas casas, o que

significa que era um sistema altamente desenvolvido." [Foi] como

Veneza no deserto. "

Em abril de 2002 os arqueólogos iraquianos pediu ao Museu Britânico se permitiria moldes a ser feita das tabuletas cuneiformes. 

Embora os comprimidos individuais foram, no passado, sido copiado como moldes, isto seria a primeira vez que qualquer número substancial tivesse sido feita. 

Museu Britânico guarda John Curtis, que recebeu o pedido durante sua visita a Bagdá no mês passado, disse ao The Art Newspaper que "o museu seria o seu melhor para cooperar". 

Page 6: O Retorno Do Planeta X

A biblioteca proposta reconstruído em Nínive iria realizar cópias de todos os comprimidos do British Museum, e prevê-se tanto como um centro acadêmico e atração turística. 

Ao lado da biblioteca, o Saddam [Hussein] Instituto de Estudos Cuneiform será criado como parte da Universidade de Mosul. Planos também estão sendo feitos para escavar uma das alas do palácio do rei Assurbanipal, em Mound Kuyunjik, onde espera-se que milhares de outros comprimidos estão enterrados.Há 10.000 sítios arqueológicos espalhados pelo país, a maioria deles não totalmente escavado. No Iraque, os monumentos históricos são uma questão de segurança nacional. Isso é porque eles marcam os locais dos segredos dos Resplandecentes.

Hussein está reconstruídaPorta de Ishtar, a BabilôniaÉ absolutamente impossível chegar perto do lendário zigurate de Ur sem uma carta de autorização. Ur, a cidade bíblica dos caldeus, é a terra do profeta Abraão, o pai das três grandes religiões monoteístas: judaísmo, cristianismo e islamismo.O que é apresentado como as ruínas de sua casa em torno de 4000 aC também pode ser visto perto do zigurate. 

O zigurate foi re-projetada por Nabucodonosor. Uma escadaria monumental - reconstruída por ordem de Saddam Hussein - permite que o visitante a subir para a segunda fase. 

A fachada do zigurate ainda carrega traços de bombardeios americanos durante a Guerra do Golfo - ou "Mãe de Todos s Battle" como é conhecido no Iraque.

Page 7: O Retorno Do Planeta X

Segundo os arqueólogos, os líderes de gangues, por vezes, conduzir através de cidades do interior com caminhões e pás, recrutando pessoas para cavar em locais mal guardados. 

5 Quais são eles depois? Como no exemplo dado por um assalto recente, os ladrões monumento querem conhecimento. Os ladrões quebraram as portas de um museu iraquiano e uma vitrine de vidro, fuga com tabuletas cuneiformes e cilindros do século 6 aC Eles deixaram para trás jóias de ouro que poderia ter tentado amadores. Cilindros de século 6 aC são mais valiosos do que o ouro para a informação de que gravar.

Amostra de vedação do cilindro cedo.O saque no rescaldo tumultuada imediata da Guerra do Golfo. Nas áreas curdas do norte do Iraque, e na zona sul povoada por inquieta Iraque muçulmanos xiitas, a maioria dos museus provinciais foram saqueados. Carga autoridades iraquianas - e as acusações são apoiadas por alguns arqueólogos no exterior - que as antiguidades sumérios são contrabandeados para fora do país por diplomatas e trabalhadores humanitários da ONU.

No verão passado, o senhorio estava limpando uma casa de Bagdá, que tinha sido recentemente desocupado por um diplomata. Lá dentro, ele encontrou duas caixas de fragmentos arqueólogo. O governo iraquiano não nomeou o diplomata ou o seu país. Saddam acredita que ele é unir o mundo árabe sob o Islã.

Ao recriar a antiga Babilônia, e pela descoberta e divulgação dos textos do Iraque antiga, ele pode, simultaneamente, duplicar os feitos de Nabucodonosor e, potencialmente, puxar o tapete intelectual fora debaixo do judaísmo e do cristianismo. O pré-história de ambos estes religiões é encontrada no Iraque. Saddam controla os templos que abrigavam a "história por trás" do judaísmo e do cristianismo. Ele busca recuperar o resto da história e destruir essas religiões.

Page 8: O Retorno Do Planeta X

Se Saddam lança uma tempestade de conhecimento antigo que poderia virar ciência bíblica atual em gumbo, e liberar um vírus potencialmente debilitante pensamento para a Mente Global. Isto pode explicar porque o ritmo de trabalho arqueológico está sendo feito por no Iraque está aumentando a partir da pouca atividade da última década devido à crise internacional sobre os programas de Bagdá armas e os efeitos econômicos de sanções.Saddam certamente sabe que a liberação de documentação que comprove o judaísmo eo cristianismo como derivados ou cópias de uma antiga religião suméria poderia ter um efeito devastador sobre assuntos globais. Milhões de pessoas que participam da cerimônia de comunhão cristã pode se surpreender ao saber que este procedimento é derivado de um ensino alquímico da EA, o deus da sabedoria da antiga Suméria, atual Iraque.Uma expedição patrocinada neste inverno passado pelo Archaeologisches Deutsches Institut (Instituto Alemão de Arqueologia), em Berlim enviou uma equipe de pesquisadores para fazer um mapa parcial de uma cidade da Mesopotâmia enterrado usando um magnetômetro. O instrumento sensível é capaz de detectar a presença de objectos feita pelo homem por debaixo do solo e revelar os restos de paredes, canais, e distritos residenciais. (Veja abaixo relatório).A equipe concentrou a atenção na lendária cidade de Uruk, imortalizado em um poema épico sumério famoso - "A Canção de Gilgamesh." O poema, que hoje é o primeiro trabalho sobrevivente da literatura, conta a história de um herói sumério, Gilgamesh, a quem muitos pesquisadores acreditam que pode ter sido um dos primeiros reis de Uruk. Na história, Gilgamesh vai em busca de a Stairway to Heaven ea morada dos deuses.

Acadiano impressão de selo (2340-2180 aC) representando jornada de Gilgamesh além dos portões no final da Terra guardado por porteiros tendendo anel (ou zumbido) posts. Ele encontrou-se Utnapishtim (o Noé sumério) na fonte das águas da imortalidade.British Museum.

De acordo com a profecia, adicionais alvos primários de duplicação de Saddam feitos de Nabucodonosor envolver Londres, Nova York e Egito. Cada um desses locais é o lar de obeliscos, conhecidas como "as imagens de Bete". Estas "imagens" são referidos em Jeremias 43:9-13. Bete (literalmente "Casa do Filho de Deus") é na terra do

Page 9: O Retorno Do Planeta X

Egito. "As casas dos deuses do Egito queimará com fogo", diz Jeremias.

"Bete, que está na terra do Egito" é a cidade de Heliópolis, que é de 6 km a NE de Cairo, Egito. Foi o centro de um culto antigo de um dom de Deus egípcio, que foi simbolizado pelo Phoenix ou garça. Heliópolis foi o local do Templo da Fênix (ou garça), o egípcio deus do sol e salvador. 

O simbolismo do Phoenix ou garça foi posteriormente anexado a Jesus, incluindo o hieróglifo para a garça-real, que foi duplicada no símbolo de peixe de Jesus

Algo de profundo significado parece residir em Heliópolis. Localizado em frente a Nilo de Gizé e das pirâmides, Heliópolis era o centro da religião egípcia. É um lugar de mistério enorme. Na Bíblia o nome dado à Heliópolis foi "On" ou "Um". Registro textos sumérios este é também um dos nomes do Planeta X, e foi derivado de "Anu", o nome do governante do Planeta X. 

7 - O Heliopolis grego significa "Cidade de Hélios", literalmente a "cidade do deus sol Hélios" ("luz da vida") 

8 , sendo o sol / filho de um ou Anu. Heliópolis, uma ou de Tula, como também era conhecido, se tornou o centro para o sacerdócio do deus sol, Ra, por volta de 3350 aC. 

9 -Tutmés III originalmente erguido os obeliscos de Heliópolis sobre BC 1500. Thuthmosis III é conhecido como o "Napoleão do Egito antigo". Historiadores notar que suas realizações marciais correspondência precisamente o currículo impressionante do bíblico rei Davi, antepassado de Jesus, e pai do rei Salomão. Seu governo seria testemunhar o fundador das dinastias mais misteriosos de toda a história egípcia, uma dinastia que incluía nomes tão ilustres como Akhenaton e Tutancâmon. De acordo com Laurence Gardner, também foi Tutmés III, que estabeleceu uma escola de mistérios dos rosacruzes originais, o essênio - Therapeutate. "Médicos da alma ', significando 

10 Os essênios depois adotou este nome.

Se Tutmés III era o original bíblico "Rei David", como alguns estudiosos suspeitam que, 

11 isto significa que os descendentes de Davi, incluindo Salomão e Jesus, teria realizado o 'cantou azul', o sangue azul real dos Faraós. Os obeliscos em Nova York e Londres são de propriedade da família. Neste cenário profundo, Jesus, que veio da Casa Real de David, potencialmente emerge como uma das últimas, se não o último, dos faraós egípcios. 

Page 10: O Retorno Do Planeta X

12 Se o Davids foram um grupo de pessoas (possivelmente faraós) que não seria fácil para eles simplesmente desaparecem. Existe alguma evidência de sua contínua influência nos assuntos mundanos, mesmo tão absurdo quanto parece, nos assuntos da América?

Como se o nosso não há evidências dos faraós existência continuada como o Celtic Druids. Estudiosos debatem as origens da palavra Druida. Em 'homem sábio' gaélico significa Druidh ou 'instrutor'. 

Esta é uma outra denominação dos Resplandecentes. Mitologia Larousse do Mundo diz Druid veio daru-vid, que significa "qualificado". Uma arte em que os druidas eram altamente qualificados foi a transmutação dos elementos. Um clássico erudito a partir do século III, Diógenes Laércio, disse que os druidas eram o culto dos Magos, a seita dos Três Reis Magos que procuravam a criança Cristo Jesus. Será que a conexão Druid à linha de David explicar por que eles procuraram o menino Jesus?

Heliópolis.Foi em Heliópolis que os Textos da Pirâmide foram descobertos. Os Textos da Pirâmide são escritos com hieróglifos gravados nas paredes das pirâmides que contêm as instruções para o renascimento e da ressurreição dos faraós. Era também um centro de um sacerdócio alquímico que guardava os segredos da transmutação dos elementos. 

Expedição de Nabucodonosor ao Egito deu o cumprimento desta profecia antiga. 

No entanto, o cumprimento desta profecia moderna será visto em Nova York e Londres.

As imagens de "Bete" (43:13) são, literalmente, "os obeliscos de Heliópolis". Estes obeliscos são também conhecidos como agulhas Cleópatra. Agulhas de Cleópatra são dois obeliscos antigos apresentados pela quediva do Egito, a Grã-Bretanha (1878) e Estados Unidos (1880). 

Page 11: O Retorno Do Planeta X

Cada pesa cerca de 200 toneladas e representa cerca de 70 metros de altura. O britânico instalado seu obelisco no Aterro Thames (Rio), em Londres (1878).Os norte-americanos instalado seu obelisco no Central Park em New York City (1881). Jeremias profetizou a destruição desses obeliscos pelo "rei da Babilônia". 

13 A preocupação dos Estados Unidos devem enfrentar é que este Nabucodonosor moderna pode obter armas nucleares - quase à vontade - através do mercado negro russo ou chinês. 

De acordo com o modelo fornecido pela profecia bíblica, ele pode optar por usar essas armas contra essas três metas. O principal alvo é Jerusalém. Nabucodonosor é o invasor estrangeiro apenas para destruir Jerusalém. Saddam acredita que ele deve corresponder a ele.

Os Estados Unidos e Israel está preparado para usar a força nuclear contra o Iraque, se necessário. Apocalipse 18:21-23, na verdade, fala do futuro e aniquilação total da Cidade de Babilônia,

"E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-

a no mar, dizendo: Assim com a violência é a grande cidade Babilônia

ser jogado ao chão, e não mais ser encontrado em tudo. E a voz de

harpistas, de músicos, e de flautistas e de trombeteiros, não se ouvirá

mais em ti, e não artesão, de qualquer ofício que seja, deve ser

encontrado mais em ti, e ao som de uma pedra de moinho não se

ouvirá mais em ti, e à luz de uma vela não mais brilhará em ti, e voz

do noivo e da noiva não se ouvirá mais em ti "Profecias bíblicas relativas à destruição de Babilônia ainda não foram cumpridas. Isaías 13:19 diz:

"E Babilônia, a glória dos reinos, a beleza do orgulho dos caldeus,

será como quando Deus destruiu Sodoma e Gomorra"."Fardo" de Isaías para Babilônia, no capítulo 13 também incluiu um aviso lapidar:

"Howl-vos, porque o dia do SENHOR está perto, que virá como uma

assolação do Todo-Poderoso" (verso seis).Sodoma e Gomorra foram apagados do mapa por um raio premeditado e evitável do céu de proporções atômicas. Em uma cena que lembra a obliteração de Hiroshima e Nagasaki, no alvorecer em uma manhã, como Abraão olhou para o vale abaixo, fogo desceu do "Senhor do céu." 

22 "A fumaça da terra subia como fumaça de um forno " 

23 Sodoma e Gomorra foram embora. Deus prometeu a Israel que um dia iria assumir este insulto contra o rei da Babilônia (Saddam Hussein?), "Como cessou o opressor! cessou a cidade dourada! "(Isaías 14:4).Aqui, a completa destruição da cidade de Babilônia está ligado,

Page 12: O Retorno Do Planeta X

1.) Derrubada de Deus de Sodoma e Gomorra (uma explosão de luz

do céu) e

2.) O Dia do Senhor (o retorno do Planeta X).Se e quando tal evento teve lugar, cada coisa Saddam foi reconstruída de repente poderia reduzir ao vidro verde vitrificada que ninguém podia sequer chegar perto por milhares de anos. 

Como podemos ver, Saddam é uma figura muito mais complexa do que a cabeça de quadrinhos do "eixo do mal 'apresentado no noticiário da noite. Ele é um homem em busca de si mesmo e os segredos da alquimia do passado antigo. Ele também pode ser em uma corrida contra o tempo. 

Se o Planeta X é devido para fazer um encontro com a Terra no futuro próximo ele não tem muito tempo.

Passemos agora a busca final deste homem: a duplicação de encontro de Nabucodonosor stargate. Stargate Nabucodonosor encontro começou em 576 aC, quando conquistaram Jerusalém, 14 achatada suas paredes, despida Templo de Salomão, de todo o seu tesouro 15, definir a cidade em chamas, e voltou para casa para a Babilônia com o tesouro do Templo e um grupo de prisioneiros reais de guerra. 

Os sacerdotes do Templo supostamente foram avisados antes do ataque. Para guardar a Arca da Aliança, os sacerdotes levaram para 'Vault Salomão "embaixo do Templo, selou-se dentro e cometeu o suicídio ritual, para que ninguém sabe onde eles esconderam. Nabucodonosor também levou milhares de cativeiro e milhares de cidadãos de Jerusalém, incluindo os homens santos no Templo, e forçosamente se mudou para Babilônia, cujas ruínas estão enterradas sob as areias do Iraque cerca de vinte quilômetros de moderna Bagdá. Durante este Cativeiro Babilônico muitas coisas estranhas aconteceram.

Entre os cativos eram três homens sábios do Templo, um homem jovem e 'mestre mago "chamado Daniel, e um outro profeta proeminente, Ezequiel (que teve visões de" o reino do Céu na Terra "enquanto estava preso na Babilônia e depois deixou o planeta em que muitos consideram ser uma nave espacial). Surpreendentemente, os judeus descobriram que os babilônios possuíam longas respostas procuradas sobre seu passado. Isto é porque as histórias judaicas e Babilônia surgiu a partir da mesma fonte original na Suméria.

Das histórias sumérias os hebreus encontraram peças que faltam para a sua própria história do dilúvio ea história da Criação. Com algumas mudanças de nome, aqui e ali ambas as tradições coincidem. 

A maioria dos estudiosos acreditam agora que estava aqui na Babilônia durante o cativeiro de Nabucodonosor, que os cinco primeiros livros do Antigo Testamento, como Daniel e Ezequiel, foram

Page 13: O Retorno Do Planeta X

construídos (com uma ajuda muito com as histórias originais sumérios). 

A maioria dos cristãos ficam chocados ao saber o histórias que formam a base da religião deles são cópias de histórias originais que pertenceram a um outro tempo, lugar e pessoas. Apenas os nomes foram mudados.

Tão importante quanto isso é perceber o contexto em que esses livros foram reunidos - o cativeiro de seus autores - é mais importante perceber que eles são uma compilação da história real, a mitologia, os dispositivos literários e boas lembranças de um passado que nunca era o hebraico, mas suméria. Separar hebraico suméria é crucial. 

As histórias originais fornecer conhecimentos precisas e valiosas. O casamento entre as mitologias suméria e hebraico era uma partida feita no céu. Foi realizada como se cada metade ausente para o outro da mensagem. 

O que ambos os lados, aparentemente, queria era o acesso ao portal estelar dos Resplandecentes. 

Este foi o presente dos deuses do Planeta X. Como veremos, a história de Nabucodonosor confirma isso.

Ao entrar na antiga Babilônia o visitante passou a mah-E, o templo da deusa mãe Ninmah ou Ninharsag, que foi recentemente restaurada por Saddam. 

E mah-é uma palavra muito significativa. É a palavra hebraica para "terror". Além do Emah era mais importante templo de Babilônia, o Esagila, o lugar-morada do deus-sol Marduk, o nome babilônico para o Planeta X. 

Nabucodonosor diz que cobriu a sua parede com ouro espumante, a fim de torná-lo brilhar como o sol. 

Neste templo foi encontrada uma capela ou santuário para o pai de Marduk, a EA, que Zecharia Sitchin defende que o engenheiro genético responsável pela criação da humanidade.

Modelo da Babilônia

Perdendo apenas para Nabucodonosor famoso Hanging mais famoso monumento Jardins da Babilônia foi a encenação de torre ou zigurate,

Page 14: O Retorno Do Planeta X

Etemenaki, 'a casa que é o fundamento do céu e da terra ", situado ao norte do templo de Marduk. O templo abrigava Marduk a estátua de ouro de Bel ('o Senhor') e um quadro estranho de ouro, que combinou pesava cerca de £ 50.000 de ouro maciço! Jardins Suspensos da Babilônia de Nabucodonosor foram uma das sete maravilhas do mundo antigo.

Crescer em um enorme 75 metros de altura da montanha de sete estágios artificial conhecida como do zigurate de Marduk fantástico, aTorre bem conhecida de Babel, que Nabucodonosor restaurado, os Jardins Suspensos poderia ser visto por cinqüenta quilômetros através do deserto plano. Os sete terraços realizada árvores, trepadeiras e flores e foram regadas por um sistema de poços e fontes. 

O rei Nabucodonosor teve esta maravilha construída para a rainha, que desejava voltar à sua terra natal montanha.

Babilônia deve ter sido espetacular, talvez inacreditável vista, a Daniel eo resto dos cativos judeus, uma espécie de como colocar uma criança refugiada devastado pela guerra na Disneylândia hoje. 

Na sua glória a cidade de Babilônia era a maior cidade na Mesopotâmia - no centro da nova ordem mundial. Foi um verdadeiro parque infantil para os deuses. Babel se origina da palavra Bab-li, que na língua babilônica significava "Porta de Deus". Este é o nosso ponta-off do jogo que Nabucodonosor tentou construir um meio - talvez até mesmo um portal estelar - de transcender a vida terrena e viajar pelo cosmos. Nosso interesse primordial é a imagem de ouro Nabucodonosor set-up na Babilônia. 

Isso não é um símbolo de status antigo rei manteve em sua mesa. A imagem é uma pontuação três maciça (60) côvados de altura e seis côvados de largura. Um côvado é de 18 polegadas, tornando a imagem 540 centímetros de altura (sessenta ou trinta vezes 18 centímetros de altura). 

540 polegadas é de 45 metros de altura, sobre o tamanho de um quatro e meia uma história edifício! Sem dúvida, essa estrutura maciça podia ser vista de milhas ao redor.

Nabucodonosor não poderia fazer esta imagem reluzente (Pilar de Osíris) de trabalho. Este foi um grande fracasso. Como o líder tribal David, que governou Jerusalém quinhentos anos antes dele, o rei tinha planejado para unificar seu reino, e da imagem de ouro foi a força unificadora. Ele tentou usar a música para fazê-lo funcionar. Ele exigiu que quando o povo ouviu a música tocar eles estavam a cair e adorar a estátua de ouro (como se esse ato iria impressionar o monte sem vida). 

Se eles não seriam jogados em uma fornalha de fogo ardente.

Page 15: O Retorno Do Planeta X

Nabucodonosor reconheceu que Daniel tinha imensos dons proféticos, incluindo a capacidade de interpretar sonhos. No quarto capítulo de Daniel, ele é convidado para interpretar um sonho em que Nabucodonosor viu:

"Uma árvore no meio da Terra, e que a sua altura era grande. A

árvore cresceu, e era forte, ea sua altura chegava ao céu, e era vista

até o fim da Terra '. Houve grande fruto na árvore e as aves do céu faziam morada nos seus ramos. A partir desta árvore o rei viu um "observador" e um "santo" do céu surgir. Disseram-lhe para destruir a árvore, e deixe o seu "toco" na Terra. Este era um sonho confuso para o rei, mas não para nós. O "observadores" é outro nome para os Resplandecentes . É também o nome egípcio para "ser divino" ou "deus" NTR, ou Neter, o que significa "aquele que vê". Neter-Neter terra é o nome do lugar nas estrelas, onde esses seres habitam. Suméria , um outro terreno terra dosResplandecentes, foi conhecida como a terra de 'aqueles que acompanhar ".

Por que não os Vigilantes quer Nabucodonosor se juntar a eles em Neter-Neter terra (Peter Pan é Never Never Land)? Será que foi porque Nabucodonosor não era um deles (mas Daniel era, o que explica por que ele poderia interpretar seus símbolos)? 

O que eles querem dizer, ao deixar o 'toco' da 'árvore' no chão? Nabucodonosor queria saber. Será que este sonho prever o desastre de um projeto representado pela árvore? Se assim for, qual é o projeto específico que está em perigo?

A resposta a essa pergunta é encontrada no fato de que antigos estudiosos do Novo Testamento universalmente aceita que Daniel foi compilado por um longo período de tempo e não representa as visões de uma pessoa em particular. Daniel ("Deus é meu juiz") não foi um nome pessoal. A questão de quem ou o que é então o Daniel assume uma importância primordial.

Na Enciclopédia sua mulher de Mitos e Segredos, 23 Barbara Walker responde a essa pergunta dizendo "Daniel" era um título usado para distinguir um grupo de pessoas, "uma pessoa do Dana Deusa ou Diana".Dana era a filha de Jacó, seu 13 º filho . 

Seu nome significa "luz de um". Não é o seu problema. Isso é exatamente o mesmo significado que "o Celtic Danann Tuatha De (" Filhos da deusa Diana '). Na história da Irlanda, o místico Tuatha De 'Danann, são descritos como enviado do céu' deuses, e não de deuses. 

Eles são comparados com o Deva sânscrito (uma reluzente, deus) e Adeva (Diabo), que se tornou daeva (diabo) em persa. The Old Inglês divell (diabo) pode ser atribuída aos romanos Divus derivados, divi: deuses. Como vimos, divas também ligações com o terror.

Page 16: O Retorno Do Planeta X

Essas conexões são importantes não apenas pelo seu valor em decodificar a história de Daniel, mas também por outra razão importante. De acordo com Sir Laurence Gardner, Maria Madalena, como a Miriam , a irmã era chefe da Ordem de Dan. 

Sua ordem parece ser a continuação de Danann o misterioso Tuatha De '. Maria ou título Mari "Madalena" significa "ela do templo-torre", uma referência ao templo de Jerusalém e suas três torres. 

Em última análise, como a história de Nabucodonosor continua, veio três judeus sábios de Jerusalém. 

Infelizmente para Nabucodonosor, eles se recusam a adorar a imagem desmedido ou o deus do rei da Babilônia. 

O que é mais, o Nabucodonosor insulto três apostando o rei que seu deus vai salvá-los da fornalha ardente.

Claramente, os três homens sábios do Templo de Salomão possuem conhecimento crucial que Nabucodonosor precisa para fazer este trabalho de gadgets de ouro. Ele foi bem sucedido em disparar o componente fornalha ardente da 'imagem'. Mas, além disso ele foi preso. Ele precisava do "abre-te sésamo". O que é este gadget, esta imagem de ouro de que falo? Esse objeto sagrado é provável que o Axis Mundi, a Coluna de Deus.

Se é correto associar Pilar com o 45-pé 'árvore' tendo o "grande fruto" do sonho de Nabucodonosor, ele agora faz todo o sentido porque Nabucodonosor gostaria de envolver Daniel neste projeto. Foram os filhos dos Resplandecentes de D'Anu, o povo de Daniel, que tinha originalmente trouxe este dispositivo para a Terra. 

O anjo que apareceu para o rei estava relacionada com o Daniel. Não há nenhuma maneira no inferno que eles gostariam Nabucodonosor para entrar em seu reino sem ser convidado.

O julgamento dos Três Reis Magos do Templo de Salomão. Os Três Reis Magos são retratados rejeitar a imagem de Baal -

Page 17: O Retorno Do Planeta X

uma cabeça em cima de um pilar. A partir da Catacumba dos Santos.Marcos e Marcellian, Roma, século 4.

Na história de Daniel três homens sábios recusam dar com a língua nos dentes a Nebuchadnezzar, o que é indubitavelmente 'o sésamo aberto' para abrir (estrela) o portão. Furioso, o rei ordena que os três são lançados em 'o forno ígneo'. 28

“Os três homens põem os seus casacos, os seus chapéus e outros artigos de vestuário seus, e foram lançados no meio do forno ígneo ardente” diz Daniel 3:21. “Os seus casacos, os seus chapéus, e outros artigos de vestuário seus,” você diz? Isto é uma afirmação imensamente significativa.

Por que põem alguma roupa em absoluto se o seu corpo estiver a ponto de ser traduzido em um malvaísco torrado pelo forno ígneo? Esses artigos de vestuário resultam ser mais do que a justa questão padrão loungewear no Templo de Solomon ou o traje de reféns em Babylonia.

Isto é, se eles resultarem ser algo como o casaco, o chapéu e outros artigos de vestuário a deusa Mari está durando na Deusa com um Vaso descoberto no seu templo em Mari em 1934.

Mari é mostrado usando o seu elmo Shugurra ('um chapéu'). Meios de Shugurra literalmente traduzidos 'aquele que faz vai vão longe no universo'. 29 pode ser mais do que a coincidência, ou desviar a poesia, que Shu-gurr-a resolve a Sgr A, o nome da fonte de rádio acreditada pôr-se no Núcleo exato da nossa galáxia. Também o residente no Núcleo Galáctico é um buraco preto. É possível que isto seja também “o elmo da salvação” descrito em Ephesians 6:17.

O elmo Shugurra de Mari.

Mari também usa um cheio pesado - casaco de comprimento e outros artigos de vestuário. Este casaco é chamado o artigo de vestuário PALA. Isto inteiro torna-se - em cima de é fantasticamente semelhante na descrição a isto descrito no capítulo 6 de Ephesians. Lá, além “do elmo da salvação,” se estimula que questers espiritual

Page 18: O Retorno Do Planeta X

“ponha a armadura inteira do Deus, que podeis ser capazes de suportar contra o ardil do Diabo.

Já que lutamos não contra carne e sangue, mas contra principados, contra poderes, contra os soberanos da escuridade deste mundo, contra a maldade espiritual em altos lugares. ”30

Os principados e os poderes são as forças espirituais angélicas que trabalham como governadores celestes e mensageiros nos reinos celestes (isto é seres galácticos). Isto é exatamente o nível angélico dos Brilhantes. Ao que parece, alguns de esses são criações perigosas que procuram atar-se a almas humanas. No Armagedon, Jesus promete enviar aos seus anjos para separar o mau entre o somente. E logo os lançará (ambos?) no fogo. 31

“A armadura do Deus” uniforme aqui descreveu - inclusive o Elmo Shugurra da Salvação e o casaco de PALA - simultaneamente ajudam a proteger-nos de espíritos perigosos, e fazer a conexão cósmica com um stargate? Parece portanto, para Ephesians depois descreve uma pessoa que está em frente da Arca do Convênio, o dispositivo de transporte de alma que abre este forno ígneo! Sabemos isto porque a pessoa está usando o Breastplate da Retidão. Os seus pés são “calçados com a preparação para o Evangelho da Paz.” Antes de mais nada eles tomam o escudo da fé, o Elmo da Salvação e a palavra (S) do Espírito, que é a palavra do Deus. Todos de esses parecem ser necessários para a viagem de alma pelo stargate a Tula.

WWW.SAIBATANANET.BLOGSPOT.COM.BR