luiz carlos - pedido

2
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL DA COMARCA ITAPETININGA, ESTADO DE SÃO PAULO Processo nº.1003645-97.2014.8.26.0269. LUIZ CARLOS DE ALMEIDA, nos autos da ação Cautelar Inominada, que move contra ITAPETINTAS DISTRIBUIDORA DE TINTAS LTDA, data vênia, inconformado com o respeitável despacho de fls., que INDEFERIU o veículo automotor como forma de caução, que possui quase 06 (seis) vezes a mais do valor dos títulos de crédito contidos na exordial, vem, por seu procurador abaixo assinado, para efeitos de reclamação ao Egrégio Conselho da Magistratura, pedir reconsideração do mesmo, pelos motivos seguintes: M.M Juiz(a), o valor do veículo automotor, que foi prestado como caução na exordial, perfaz-se em quase 06 (seis) vezes aproximadamente ao valor dos títulos de créditos, objeto desta demanda. Outrossim, cumpre salientar que o Requerente não possui condições financeiras momentaneamente para caucionar em dinheiro, razão pela qual esclarece o motivo deste pedido. Sendo assim, apresento a Vossa Excelência este PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO, a fim de que seja deferido o referente veículo como forma de caução real. Art. 826. A caução pode ser real ou fidejussória.

Upload: vinicius-cassamasimo

Post on 23-Jan-2016

5 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

asd

TRANSCRIPT

Page 1: Luiz Carlos - Pedido

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 4ª VARA CÍVEL DA

COMARCA ITAPETININGA, ESTADO DE SÃO PAULO

Processo nº.1003645-97.2014.8.26.0269.

LUIZ CARLOS DE ALMEIDA, nos autos da ação Cautelar Inominada, que move contra ITAPETINTAS DISTRIBUIDORA DE TINTAS LTDA, data vênia, inconformado com o respeitável despacho de fls., que INDEFERIU o veículo automotor como forma de caução, que possui quase 06 (seis) vezes a mais do valor dos títulos de crédito contidos na exordial, vem, por seu procurador abaixo assinado, para efeitos de reclamação ao Egrégio Conselho da Magistratura, pedir reconsideração do mesmo, pelos motivos seguintes:

M.M Juiz(a), o valor do veículo

automotor, que foi prestado como caução na exordial, perfaz-se em quase 06 (seis) vezes aproximadamente ao valor dos títulos de créditos, objeto desta demanda. Outrossim, cumpre salientar que o Requerente não possui condições financeiras momentaneamente para caucionar em dinheiro, razão pela qual esclarece o motivo deste pedido.

Sendo assim, apresento a Vossa Excelência este PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO, a fim de que seja deferido o referente veículo como forma de caução real.

Art. 826. A caução pode ser real ou fidejussória. 

Art. 827. Quando a lei não determinar a espécie de caução, esta poderá ser prestada mediante depósito em dinheiro, papéis de crédito, títulos da União ou dos Estados, pedras e metais preciosos, hipoteca, penhor e fiança.  Art. 828. A caução pode ser

Page 2: Luiz Carlos - Pedido

prestada pelo interessado ou por terceiro. 

No mais, requer ainda a dilação do prazo em 15 (dias) para pagar as custas processuais.

Termos em que,Pede Deferimento.

Itapetininga, 27 de junho de 2014.

Paulo Roberto Campos de Camargo.OAB/SP nº: 204.345.