informativo clube comercial de carazinho dezembro 2013

8
informativo Dezembro/2013

Upload: mi-micheli

Post on 16-Mar-2016

215 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Clube Comercial de Carazinho - RS faz uma retrospectiva do ano de 2013.

TRANSCRIPT

Page 1: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

informativoDezembro/2013

Page 2: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

Mensagem do Presidente

Prezado Associado,

Quando assumimos a responsabilidade de estarmos à frente do Clube Comercial de Carazinho para a gestão 2012/2013, sabíamos que iríamos encontrar duas tarefas importantes: ressuscitar o entendimento democrático na gestão administrativa e aplicar ao clube uma administração moderna, com as ferramentas operacionais disponíveis, ao nível de uma empresa que deve buscar principalmente a satisfação do seu cliente, em nosso caso, do associado.

Entendemos que um clube social/recreativo necessita otimizar a satisfação do seu usuário, nas diversas áreas compreendidas entre o social, o lazer e o esporte.

Para isso tivemos a felicidade de contar com uma diretoria atuante, de mente aberta e com pessoas imbuídas em ajudar a construir um clube melhor. Não menos importante, tivemos a grata satisfação de contarmos com o apoio e participação entusiasta do Conselho Deliberativo, exercendo sua autêntica função no auxílio nas tomadas de decisões.

Buscamos ainda passar aos nossos funcionários o espírito coorporativo que almejamos, oferecendo melhores condições de trabalho, para que tudo isso possa refletir num único objetivo: proporcionar ao associado a satisfação de fazer parte do Clube Comercial de Carazinho.

Nestes 21 meses de nossa gestão, várias foram as melhorias implementadas. Muitas delas essenciais para a manutenção de algumas atividades, tais como a construção do novo telhado da piscina térmica, a reforma dos filtros das piscinas e a reforma da caldeira. Muitas também foram as mudanças nos setores administrativos e funcionais. Mudou também a forma de pensar e organizar o futuro do clube. Há que se ter em mente de que a grandeza do Clube Comercial de Carazinho estará sempre acima das pessoas.

Em 2014 o Clube Comercial irá completar 100 anos de existência. Será um momento histórico, que deve ser comemorado com muito orgulho por todos nós. Vários eventos sociais e esportivos já estão sendo planejados, para que o centenário fique registrado na memória dos Carazinhenses.

Estamos na busca incansável de oferecer um clube melhor para todos. Desejamos um final de ano com boas festas e um ano novo que se inicia repleto de realizações, alegrias e de felicidade aos associados e seus familiares.

RICARDO XAVIER DA CRUZ PRESIDENTE

facebook.com/ClubeComercialDeCarazinho instagram.com/CCCarazinhoAssociados Carazinho

Page 3: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

Retrospectiva 2013

Diversos eventos esportivos e sociais foram realizados durante o ano,confira o que o clube ofereceu para seus associados em 2013:

Ao som de diversas marchinhas clássicas de carnaval, muitas crianças se divertiram no Baile de Carnaval Infantil, realizado em fevereiro deste ano.

Mais uma edição do maior torneio de tênis do interior do RS se realizou no Clube Comercial em Abril deste ano. Mais de 2.000 pessoas passaram pelo clube para assistir diversos tenistas de alto nível e mais d e 3 0 0 a t l e t a s i n s c r i t o s , c o n q u i s t a n d o p o n t o s p e l a F e d e r a ç ã o G a ú c h a e p e a Confederação Brasileira de Tênis.

Page 4: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

Retrospectiva 2013

Um super show em Abril/2013 com a melhor banda cover dos Beatles do Mundo, a banda argentina The Beetles, tocou os melhores clássicos da banda inglesa, fazendo um show inesquecível para os associados.

A Banda The Rolling Star, cover argentina dos Rolling Stones impressionou a todos pela semelhança física de alguns integrantes da banda com os músicos originais, principalmente o vocalista. Show realizado em outubro/2013.

Page 5: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

Retrospectiva 2013

O ABERTO DE TÊNIS D E DUPLAS, realizado em novembro, encheu as quadras do clube comercial por três noites. A chuva não chegou a atrapalhar o andamento do torneio. Veja os resultados: CAT. ACAMPEÃO: CRISTIAN/ALESSANDROVICE: LUCAS / ZANOL CAT. BCAMPEÃO: TRANÇA/ MIKEVICE: : ZACARIAS / SOLON CAT. CCAMPEÃO: RICARDO / CITRONVICE: ANSELMO/ GABRIEL

Em novembro foi realizada a final do CAMPEONATO de BOLA SETE DO CLUBE COMERCIAL DE CARAZINHO - CATEGORIA LIVRE.

A equipe SANT'ANNA / MARTINSCAR / LÚMINA necessitava vencer a partida para levar o jogo para a prorrogação, pois havia perdido a primeira partida para a equipe da

AFG/VIDAL POR 1 X 0. E foi o que aconteceu, venceu por por 1 x0 e forçou a prorrogação. Mas na p r r o g a ç ã o , a e q u i p e d a AFG/VIDAL mostrou força e fez 02 gols, vencendo por 2 x 0 e levando o título, sagrando-se campeão pela primeira vez.

A e q u i p e d a S A N T ' A N N A / MARTINSCAR / LÚMINA levou o troféu do goleador da competição - TIAGO FERNANDES DA ROSA com 30 gols e do goleiro menos vazado - EMERSON RODRIGUES CHAVES com 32 gol sofridos. Em terceiro lugar ficou a equipe do REYMOND que venceu o PASSA BOLA por 5 x 0.

AFG/VIDAL

SANTANA/MARTINSCAR/LUNINA

REYMOND

PASSABOLA

Page 6: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

Retrospectiva 2013

O Clube Comercial de Carazinho fez diversos investimentos importantes durante a gestão 2012/2013, pensando na segurança e no conforto dos associados. Confira:

Melhorias no clube

Nova cobertura - Telhado da PiscinaTérmica e pintura interna

5 novos quiosques na área verde e 1 nasquadras de tênis

Reforma da caldeira e troca de chaminé

Reforma do restaurante e pintura externa

Reforma da sauna a vapor

Aquecimento da piscina infantil

Escada de acesso para o estacionamento

Climatização do salão de festas inferior

Aquisição de geladeira, micro-ondas eduas mesas para cozinha do salão social

Abertura de porta na sala de jogos paraacesso ao banheiro masculino

Aquisição de um novo computador paraa secretaria

Aquisição de geladeira para o salão defestas inferior

Quadra de beach tennis Elaboração projetos PPRA e PCMSO (Segurança do Trabalho)

Aquisição de frezzers para os quiosques Elaboração Projeto SPDA ( Proteçãocontra descarga atmosférica)

Page 7: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

TÍTULOS PATRIMONIAIS4x de R$ 200,00

diversão para toda a sua família, nocentro da cidade, o ano inteiro!

ADQUIRA JÁ O SEU TÍTULO

informações: 54.3331.1800

Rua Boaventura Subtil de Oliveira

Estrutura

- sala de jogos

- salão social

- salão de festas

- ambientes climatizados

- restaurante e bar

- piscina adulta

- piscina térmica

- piscina infantil aquecida

- aulas de hidroginástica

- aulas de natação

- aulas de tênis

- toboágua

- sauna seca

O que o Clube Comercial de Carazinho oferece de lazer para os associados:

- sauna a vapor

- quiosques com churrasqueiras

- voleiboll

- quadra de beach tenis

- futebol sete com iluminação

- futebol sete coberto c/ grama sintética

- quadra de basquete

- 06 quadras de tênis (02 cobertas)

- futebol de areia

 - ping pong

Page 8: Informativo Clube Comercial de Carazinho Dezembro 2013

Expediente

Clube Comercial de CarazinhoRua Boaventura subtil de Oliveira, s/nTelefone Secretaria: 54.3331.1800Telefone Portaria: 54.3331.2888www.clubecomercialcarazinho.com.brcomercialczo@hotmail.com

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: Ricardo Xavier da CruzVice-presidente: Valentino Ferrari Júnior1º Secretário: Elói Francisco Soliman1º Tesoureuro: Enio Xavier da Cruz

Assessor Jurídico: Carlos Alberto SbruzziDiretora de Marketing: Micheli SantosDiretor de Futebol: Jair Roberto AulerDiretor de Tênis: Alessandro AssisDiretor de Padel/Beach Tennis: Luís ColettoDiretora de Piscinas: Andrea Pain de AndradesDiretoria Social: Micheli Santos e Airton SossmeierGerente Administrativo: Ivo Mendes das Neves

CONSELHO DELIBERATIVO

César Augusto Cenatti SubtilCharles SengerCésar Augusto Tombini CitronLuís Euclides Di Domenico JuniorJosé Zanchi SbruzziClóvis José DazziLeonardo SimonattoNairo Stefanello da SilvaCarlos Renato MiguelLuis Celio Dutra da FonsecaPaulo Rogério Grubel DiehlCristian KirinusGilvano JarréLuis Fernando MunerolliJoão Batista Prompt de AndradeLuis Augusto WeberSergio Marcondes da SilveiraWaldir SettiDanilo Dal Zot Flores

CONSELHO FISCAL

Amilton Rogério de MoraisAirton SossmeierCarlos Augusto ZartCarlos Alberto FerreiraCarlos Henrique LenzFabiano Dal Castel

O Clube Comercial de Carazinhodeseja a todos um belo final de ano eum feliz 2014 para todos.

O Clube Comercial de CarazinhoO Clube Comercial de Carazinhodeseja a todos um belo final de ano edeseja a todos um belo final de ano eum feliz 2014 para todos.um feliz 2014 para todos.