imprensa oficial - catanduva.sp.gov.br oficial/2014... · na última operação, desenvolvida dia...

28

Upload: buidan

Post on 01-Dec-2018

217 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

2

Lei nº 3833, de 27 de dezembro de 2002, regulamentada pelo Decreto Municipal nº 4653, de 25 de outubro de 2005.Publicação centralizada e coordenada pela Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Catanduva - SP.Praça Conde Francisco Matarazzo, nº 01 - CEP: 15.800-031Circulação: órgãos públicos e bancas Tiragem: 5000 exemplares.

[email protected] 3531-9122 e www.catanduva.sp.gov.brOuvidoria da Prefeitura: 0800-772-9152

@

Imprensa OficialDO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

VAGAS DE EMPREGO EM CATANDUVA E REGIÃO – SEMDERT/PATConfira abaixo as vagas disponíveis(*), a partir de 30/04/2014:

- SErrALhEiro- VEnDEDor PrACiSTA- AuxiLiAr ADMiniSTrATiVo E DE ESCriTório- CozinhEiro DE rESTAurAnTE- BArMAM- DigiTADor- MoToriSTA DE AuToMóVEiS- ASSiSTEnTE DE FATurAMEnTo- oPErADor DE EMPiLhADEirA- MonTADor DE MóVEiS - ConFEiTEiro- gErEnTE CoMErCiAL- ELETriCiSTA

O que fazer?Acesse o site do programa Mais Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br) e

cadastre seu currículo ou compareça ao PAT de Catanduva, no Poupatempo, na avenida Comendador Antonio Stocco, Parque Joaquim Lopes, 537, das 8 às 17 horas.

Atenção!A Prefeitura de Catanduva desenvolve o Programa de Empregabilidade para

Pessoas com Deficiência, iniciativa da Coordenadoria de inclusão Social, com cadastramento de empresas e candidatos.

Acesse: www.catanduva.sp.gov.br. E para estudantes com deficiência, o CIEE também oferece um programa de

estágio. Acesse: www.ciee.org.br.

- ATEnDEnTE DE BALCão- EnCArrEgADo DE BAr E rESTAurAnTE- AgEnTE DE PESquiSA- CArPinTEiro- CoBrADor ExTErno- AnALiSTA DE rECurSoS huMAnoS- EMBALADor A Mão- PinTor A rEVóLVEr- TéCniCo DE LABorATório DE AnáLiSES CLíniCAS- ATEnDEnTE DE FArMáCiA- MonTADor- FArMACêuTiCo- gArçoM

(*)Informações sujeitas a atualização diária

ASSISTÊNCIA SOCIAL

PREfEITURA MANTéM ‘ACOLhIMENTO SOCIAL’ PARA MORADORES DE RUA

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social e Guarda Civil Municipal mantém em desenvolvimento o ‘Acolhimento Social’, que tem como objetivo retirar as pessoas da rua e encaminhar a Casa do Migrante e ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua, o Centro PoP.

Desde junho de 2013 a Prefeitura desenvolve a operação ‘Acolhimento Social’, que ainda encontra muita resistência por parte dos moradores de rua, que na grande maioria são dependentes químicos e não querem tratamento oferecido, ou deixar as ruas.

Antes da operação, é feito um mapeamento detectando os locais onde se encontram essas pessoas, e com a ajuda de psicólogos e assistentes sociais abordam os moradores e tentam convencê-los da importância de um tratamento, de uma capacitação e da volta ao convívio familiar. “Infelizmente a resistência a um tratamento, a cursos e mudança de vida ainda é muito grande por parte dessas pessoas. Elas se recusam a deixar as ruas”, explica o setor.

na última operação, desenvolvida dia 22 de abril, foram abordadas 60 pessoas. Destas, apenas quarto aceitaram realizar um tratamento, pois eram dependentes químicos. outras cinco pessoas, que não moravam em Catanduva, foram encami-nhadas a cidade de origem.

Além da operação, a Prefeitura inaugurou o Centro de Referência Especializado para População em Situação de rua, o Centro PoP, que oferece

atendimento especializado à população adulta em situação de rua.o centro funciona como porta de entrada para adultos em situação de rua da

rede da proteção social especial, tendo como finalidade principal a acolhida ime-diata deste público.

no espaço, pessoas em situação de rua são acolhidas, recebem kit de higiene pessoal, podem tomar banho e se alimentar. Os usuários também têm atendimento psicossocial e participam de oficinas de sócio-educativas. As atividades são voltadas para a reinserção familiar dessas pessoas. O Centro POP fica na Rua Paraíba, 355, no centro de Catanduva.

Casa Migrante

Para acolhimento destas pessoas de rua, a Prefeitura conta, também com a Casa do Migrante, que existe há aproximadamente 25 anos, e conta com 16 leitos masculinos e 6 femininos e mais 30 colchões para acomodação dos excedentes. A casa desenvolve, além do ‘acolhimento social’, busca ativa, acompanhamento e proteção desse público, com abordagens noturnas e diurnas em todo o município. No período do inverno a procura pela casa para pouso e refeição é maior, com aumento de 70 a 80%.

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

3

LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N° 57/2014REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 57/2014

REGISTRO DE PREÇOS DE 150 CADEIRAS PARA SEREM USADAS NOS CURSOS OfERECIDOS PELAS OfICINAS CULTURAIS

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPJ sob n° 45.122.603/0001-02, representado pelo Prefeito Municipal GERALDO ANTÔNIO VINhOLI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg n° 6.128.420 e inscrito no CPF sob n° 607.378.328-00, residente e domiciliado à Avenida Porto Ferreira n° 293, Parque iracema, CEP 15.800-000, na cidade de Catanduva - SP, junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA representada por NELSON LOPES MARTINS, brasileiro, casado, portador do rg n° 4.648.494 e inscrito no CPF/MF sob n° 057.771.788-04, residente e domiciliado à rua quatá nº 21, Parque iracema, CEP 15.800-160, na cidade de Catanduva – SP, e a empresa J.V GOLGhETO MÓVEIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPJ sob n° 07.344.253/0001-21, com sede à Estrada Municipal rural gPi 250, KM 01, zona rural, CEP 15.110-000, na cidade de guapiaçu – SP, representada por JOSé VANDERLEI GOLGhETO, brasileiro, casado, gerente, portador do rg n° 7.570.463-8 e inscrito no CPF sob n° 786.124.118-15, residente e domiciliado à rua Ana Maria Pulici Fioravante n° 416, Jardim redentor, na cidade de guapiaçu – SP, resolvem rEgiSTrAr OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE 150 CADEIRAS PARA SEREM USADAS NOS CURSOS

OfERECIDOS PELAS OfICINAS CULTURAIS.1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a realização

de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS E PRORROGAÇÕES2.1 – A Ata terá validade de 12 (doze) meses, incluídas eventuais prorrogações.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação.2.3 – É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados na Ata de Registro de Preços, inclusive o acréscimo de que

trata a o § 1º do artigo 65 da Lei nº 8.666/93.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO fORNECIMENTO3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuVA/SP, mediante emissão da

Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital.3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da

Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços.3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro

de Preços.CLÁUSULA QUARTA – DOS PRAZOS E fORNECIMENTO.4.1 – o objeto destina-se à Secretaria Municipal de Cultura e após efetuar o pedido pelo setor competente, o fornecedor

terá o prazo de 24 de março de 2014 a 24 de abril de 2014 para efetuar a entrega dos referidos produtos na Estação Cultura – Oficinas Culturais, localizada na Rua Rio de Janeiro nº 100.

4.4 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.5 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.6 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva.

4.7 - Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.8 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.9 - independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.10 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.11 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.12 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLÁUSULA QUINTA – DA fORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em até 28 (vinte oito) dias, após a entrega e

emissão de nota fiscal diretamente na Conta n° 5393-7, Agência n° 4524-1, Banco do Brasil, com exceção de valores relativos à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de pagamento todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 - Se cabível será retido os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.), referente à execução do objeto, conforme legislação específica.

6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE: 6.1 - O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Secretaria Municipal de Cultura, adotará a prática de todos os atos

necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO: 7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente

no mercado, ou fato que eleve o custo dos serviços ou bem registrado, cabendo ao órgão gerenciador da Ata promover as necessárias negociações junto ao fornecedor da Ata, utilizando-se como parâmetro IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, o MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando

novo julgamento e adjudicação para esse fim.7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada

pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos, serão sempre mantidos.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado

por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o detentor da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício;

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho; e,

e) – manter durante a vigência da ata, todas as disposições exigidas no certame; 9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à detentora do registro todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DéCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DéCIMA PRIMEIRA - DO fORO: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DéCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES fINAIS12.2 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a em 3 (três)

vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 23 de Abril de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETAIRA MUNICIPAL DE CULTURANELSON LOPES MARTINS

representante(s)

J.V GOLGHETO MÓVEIS LTDAJOSÉ VANDERLEI GOLGHETO

MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

4

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 218/2013REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRON° 218/2013

REGISTRO DE PREÇOS DE COLETES BALÍSTICOS.

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPJ sob n° 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal GERALDO ANTÔNIO VINHOLI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg n° 6.128.420 e inscrito no CPF sob n° 607.378.328-00, residente e domiciliado à Avenida Porto Ferreira n° 293, Parque iracema, CEP 15.800-000, na cidade de Catanduva - SP, através da GUARDA MUNICIPAL, representada por IVAN RODRIGUES MARTINS, brasileiro, casado, portador do rg n° 28.663.100-13 e inscrito no CPF sob n° 213.644.138-84, residente e domiciliado à rua Frederico Martino n° 143, Jardim Alvorada, na cidade de Catanduva – SP, e a empresa RONTAN ELETRO METALÚRGICA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPJ sob n° 62.858.352/0001-30, com sede à rodovia SP 127, KM 114,5, Ponte Preta, CEP 18.278-725, na cidade de Tatuí – SP, representada por CARLOS ALBERTO DA COSTA, brasileiro, casado, gerente, portador do rg n° 3.217.311-8 e inscrito no CPF sob n° 022.856.818-87, residente e domiciliado à Avenida Professor Manuel José Chaves n° 231, Alto de Pinheiros, CEP 05.463-070, na cidade de São Paulo – SP, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto rEgiSTro DE PrEçoS DE CoLETES BALíSTiCoS.1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a

realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO fORNECIMENTO3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuVA/SP, mediante emissão

da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Eletrônico para Registro de Preços n.º 218/2013.

3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro de Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL E PRAZOS PARA fORNECIMENTO4.1 – o objeto destina-se à guarda Municipal sendo que o pedido de compra será feito pelo Departamento de Compras.4.1.1 - Após efetuar o pedido de compra pelo setor de competente, os fornecedores terão o prazo de até 60 dias para

efetuar a entrega na Guarda Civil Municipal, devidamente instruído com a autorização do Exército Brasileiro, através da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC).

4.2 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com o solicitado e com os painéis balísticos, obedecendo às medidas padrão SEnASP, será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva. 15.4.1 - Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.9 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLÁUSULA QUINTA – DA fORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em até 28 (vinte oito) dias, após a entrega e

emissão de nota fiscal diretamente na Conta n° 2017-6, Agência n° 5115-2, Banco do Brasil, com exceção de valores relativos à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 - Se cabível serão retidos os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.).6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE: 6.1 - O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Guarda Municipal, adotará a prática de todos os atos necessários

ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO: 7.1 - A qualquer tempo o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo ao MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP, convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos serão sempre mantidos.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável.c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar ao Município.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas pelo Município, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.

8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) – manter durante a vigência da Ata todas as condições exigidas no edital.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DéCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DéCIMA PRIMEIRA - DO fORO: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DéCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES fINAIS12.2 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento em 3 (três) vias

de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 23 de Abril de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

GUARDA MUNICIPALIVAN RODRIGUES MARTINS

representante(s)

RONTAN ELETRO METALÚRGICA LTDACARLOS ALBERTO DA COSTA

MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

PrEFEiTurA MuniCiPAL DE CATAnDuVA MAPA CoMPArATiVo DE PrECoS DEPoiS DoS LAnCES Pregao - registro de Preco numero: 218 Processo numero: 8866 / 2013

Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entregaValidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 273 ronTAn ELETro METALurgiCA LTDA 62.858.352/0001-30

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

5

Sugestão por Menor Preço unitário 273 - ronTAn ELETro METALurgiCA LTDA Lote/item quantidade Valor unitário Valor total do item observações 0001/0001 15,00 415,5500 6.233,25 0001/0002 55,00 458,1300 25.197,15 0001/0003 50,00 510,3600 25.518,00 0001/0004 25,00 538,6900 13.467,25 0001/0005 15,00 538,6900 8.080,35 0001/0006 10,00 368,1100 3.681,10 0001/0007 10,00 393,9900 3.939,90 0001/0008 10,00 434,9000 4.349,00 0001/0009 10,00 497,2500 4.972,50 PrEFEiTurA MuniCiPAL DE CATAnDuVA MAPA CoMPArATiVo DE PrECoS DEPoiS DoS LAnCES

Pregão - registro de Preço numero: 218 Processo numero: 8866 / 2013

Total do Fornecedor: 95.438,50 Valor da compra total com os menores preços unitários: 95.438,50

PREGÃO ELETRÔNICO N° 16/2014REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO N° 16/2014

REGISTRO DE PREÇOS DESINfETANTE DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO À BASE DA SUBSTÂNCIA ATIVA GLUCOPROTAMINA PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPJ sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal GERALDO ANTÔNIO VINhOLI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg n° 6.128.420 e inscrito no CPF sob n° 607.378.328-00, residente e domiciliado à Avenida Porto Ferreira n° 293, Parque Iracema, CEP 15.800-000, na cidade de Catanduva – SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, representada por ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR, brasileiro, casado, fisioterapeuta, portador do RG n° 33.842.498-2 e inscrito no CPF sob n° 220.218.348-59, residente e domiciliado à rua Terra nova n° 115, glória iV, na cidade de Catanduva – SP, e a empresa SÓDROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO hOSPITALARES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPJ sob n° 09.615.457/0001-85, com sede à rua 11 n° 20, quadra 34, Jardim Santo Antonio, CEP 74.853-240, na cidade de Goiânia – GO, representada por ELLEN KARINA MASSI VILELA, brasileira, casada, empresária, portadora do rg n° 21.540.623-0 e inscrita no CPF sob n° 152.539.688-90, residente e domiciliada à rua Antonio de godoy n° 7.000, Jardim Fernandes, CEP 15.090-250, na cidade de São José do Rio Preto – SP, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto REGISTRO DE PREÇOS DESINfETANTE DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO À BASE DA

SUBSTÂNCIA ATIVA GLUCOPROTAMINA PARA USO DA SECRETARIA DE SAÚDE.1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a realização

de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO fORNECIMENTO3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuVA/SP, mediante emissão

da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Eletrônico para Registro de Preços n.º 16/2014.

3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro de Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL E PRAZOS PARA fORNECIMENTO4.1 – o objeto destina-se à para a Secretaria de Saúde sendo que o pedido de compra bem como a sua forma de entrega

e faturamento, será feito pelo Setor de Compras da Secretaria, devendo os ganhadores da licitação aguardar para enviar os produtos ao Almoxarifado de Materiais da Saúde, rua São Paulo, 777 – Porta 7 – higienópolis – Catanduva/SP de acordo com a necessidade de consumo.

4.1.1 - Após efetuar o pedido de compra pelo setor de competente, os fornecedores terão o prazo de até 7 dias úteis para efetuar a entrega dos referidos produtos no Almoxarifado de Materiais.

4.2 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as

sanções previstas neste edital e na legislação vigente.4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições

estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir do objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLÁUSULA QUINTA – DA fORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em até 28 (vinte oito) dias, após a entrega e

emissão de nota fiscal diretamente na Conta n° 5114-4, Agência n° 3371-5, Banco do Brasil, com exceção de valores relativos à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 - Se cabível serão retidos os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.).6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE: 6.1 – O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Secretaria Municipal de Saúde, adotará a prática de todos os atos

necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO: 7.1 - A qualquer tempo o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo ao MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP, convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, o MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos serão sempre mantidos.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável.c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar ao Município.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas pelo Município, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.

8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) – manter durante a vigência da Ata todas as condições exigidas no edital.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DéCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DéCIMA PRIMEIRA - DO fORO: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DéCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES fINAIS12.2 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento em 3 (três) vias

de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 28 de Abril de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEANTONIO PEREIRA DE SOUZA JUNIOR

representante(s)

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

6

SÓDROGAS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS MEDICO HOSPITALARES LTDAELLEN KARINA MASSI VILELA

MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

PrEFEiTurA MuniCiPAL DE CATAnDuVA MAPA CoMPArATiVo DE PrECoS Pregao - registro de Preco numero: 16 Processo numero: 290 / 2014

Condicao de Pagamento.: 28 DiASValidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 4172 SoDrogAS DiSTriB. DE MEDiCAMEnToS E MAT. MEDiCo hoSP. 09.615.457/0001-85

Sugestao por Menor Preco unitario 4172 - SoDrogAS DiSTriB. DE MEDiCAMEnToS E MAT. MEDiCo hoSPiTALArES LTDA Lote/item quantidade Valor unitario Valor total do item observacoes 0001/0001 30,00 3.100,0000 93.000,00 Total do Fornecedor: 93.000,00 Valor da compra total com os menores precos unitarios: 93.000,00

PREGÃO ELETRÔNICO N° 38/2014REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO N° 38/2014

REGISTRO DE PREÇOS DE CONCRETO USINADO PARA SER UTILIZADO EM DIVERSOS LOCAIS DA CIDADE.

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPJ sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal GERALDO ANTÔNIO VINhOLI, brasileiro, divorciado, empresário, portador do rg nº 6.128.420 e inscrito no CPF sob nº 607.378.328-00, residente e domiciliado à Avenida Porto Ferreira n° 293, Parque iracema, CEP 15.800-000, na cidade de Catanduva - SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS, representado por fERNANDO GONZAGA ASPRINO, brasileiro, casado, empresário, portador do rg n° 18.099.136 e inscrito no CPF sob n° 075.732.388-00, residente e domiciliado à rua São Joaquim da Barra n° 478, Jardim do Bosque, CEP 15.805-055, na cidade de Catanduva - SP, e a empresa CONSTROESTE CONSTRUTORA E PARTICIPAÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPJ sob n° 06.291.846/0003-76, com sede à rodovia Comendador Pedro Monteleone KM 209, zona rural, CEP 15.812-020, na cidade de Catanduva – SP, representada por RUY TOMIUO MORI, brasileiro, casado, administrador de empresas, portador do rg n° 14.402.452 e inscrito no CPF sob n° 048.413.478-79, residente e domiciliado à rua Amim gabriel n° 1303, Jardim Alto Alegre, CEP 15.054-420, na cidade de São José do Rio Preto – SP, e DENNER fERNANDES BEATO, diretor técnico e administrativo, portador do RG n° 161.006-15 e inscrito no CPF sob n° 109.450.338-00, residente e domiciliado à Avenida Belvedere n° 550, Condomínio Village Damha, CEP 15.000-000, na cidade de São José do Rio Preto – SP, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto REGISTRO DE PREÇOS DE CONCRETO USINADO PARA SER UTILIZADO EM

DIVERSOS LOCAIS DA CIDADE.1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a realização

de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação, nos termos do artigo 10 do Decreto nº

3931/01.2.3 – É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados na Ata de Registro de Preços, inclusive o acréscimo de que

trata a o § 1º do artigo 65 da Lei nº 8.666/93.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO fORNECIMENTO3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuVA/SP, mediante emissão

da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Eletrônico para Registro de Preços n.º 38/2014.

3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro de Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL E PRAZOS PARA fORNECIMENTO4.1 – o objeto destina-se à para a Secretaria Municipal obras e Serviços para ser utilizado em diversos locais da cidade,

sendo que após o pedido de compra, o detentor do Registro deverá entregar o produto em até 3 (três) dias úteis.4.2 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e

ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com o pedido e será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva.

4.4.1 - Apurada em qualquer tempo divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLÁUSULA QUINTA – DA fORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em até 28 (vinte e oito) dias, após a entrega e

emissão de nota fiscal diretamente na Conta n° 3.500-9, Agência n° 3371-5, Banco do Brasil, com exceção de valores relativos

à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais. 5.3 - Se cabível serão retidos os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.).6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE: 6.1 - O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Secretaria Municipal Obras e Serviços, adotará a prática de todos

os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO: 7.1 - A qualquer tempo o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo ao MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP, convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, o MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos serão sempre mantidos.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável.c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar ao Município.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas pelo Município, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.

8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) – manter durante a vigência da Ata todas as condições exigidas no edital.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DéCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DéCIMA PRIMEIRA - DO fORO: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DéCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES fINAIS12.2 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento em 3 (três) vias

de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 16 de Abril de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL OBRAS E SERVIÇOSFERNANDO GONZAGA ASPRINO

representante(s)CONSTROESTE CONSTRUTORA E PARTICIPAÇÕES LTDA

RUY TOMIUO MORI / DENNER FERNANDES BEATO

MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

7

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURAFiscalização

EDITAL de AUTUAÇÃO

Pelo presente, fica o proprietário do imóvel abaixo descrito AUTUADO tendo em vista descumprir o disposto no artigo 1º. da Lei 4.509 de 17 de Dezembro de 2.007.

o Auto de infração poderá ser pago com as reduções previstas no Art. 289 da Lei Complementar nº 098 de 23/12/1998.

Falta de Limpeza / imóvel abandonadoInfringencia: Artigo 1º e seu parágrafo único da Lei 4509 de 17 de Dezembro de 2007;Penalidades: Artigo 5º. da Lei 4509 de 17 de Dezembro de 2007.Valor do Auto de Infração por imóvel: uFrC 100

N° Auto720272107211722472257253725572797280

ProprietárioAglora Louzano Martin EstevamJoana garcia AcencioFlavia Fernanda SanchesCarlos Augusto nechar Maria guzzo de ToledoDoraci de Lordes Fernandes CoelhoValentim ChiligaYester AdourianYester Adourian

Endereço do Imóvel Autuadorua: rio grande do Sul 0 quadraE Lote 16 rua: Municipal 950rua: Londres 122rua: Santa izabel quadra E Lote 33rua: Santa izabel quadra E Lote 34rua: Leonor Lazarin quadra12 Lote05rua: Colina 332 quadra 26 Lote 09rua: Campos 0 quadra C Lote 12rua: Campos 0 quadra C Lote 13

Motivo editalnão ProcuradorecusaMudou-seMudou-seDesconhecidoEnd. Corresp. não confereMudou-seS/end.p/correspondênciaS/end.p/correspondência

• A presente autuação não ilide a aplicação das demais penalidades prevista na Lei;• Motivo do Edital:S/end.p/correspondência = Sem endereço para correspondência.;End. Corresp. Não confere = Endereço para correspondência não confere ou esta incompleto;Mudou-se = o proprietário mudou e não deixou endereço para correspondência;Recusa = Quando da entrega, a pessoa não quis recebe-lo;Ausente = após 3 tentativas de entrega sem sucesso;Desconhecido = No endereço indicado, não é conhecido.Não Procurado = após 3 tentativas de entrega sem sucesso;

• Valor do auto de infração é 1 UFRC por m2, máximo 100 UFRC´s.

Catanduva / SP, 29 de Abril de 2014.

DANIELA REIS DO AMARALCHEFE DA DIVISÃO DE LIMPEZA URBANA E FISCALIZAÇÃO DE TERRENOS

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS MUNICIPIÁRIOS DE CATANDUVA

PORTARIA Nº 248, DE 28 DE ABRIL DE 2014

CONDEDE féRIAS À fUNCIONÁRIA QUE ESPECIfICA.

Edson Andrella, Diretor Superintendente do Instituto de Previdência dos Municipiários de Catanduva, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que lhe foi solicitado através do requerimento protocolado sob nº 010/14 de 25 de abril de 2014, CONCEDE à funcionária Meylene Aparecida Luzia Couto, r.g. 44.226.164-0, Analista Previdenciário, 30 (trinta) dias de férias, de acordo com o artigo 140, da Lei Complementar nº 31 de 17 de outubro de 1996, relativas ao período 2013/2014, a partir de 05 de maio de 2014.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS MUNICIPIÁRIOS DE CATANDUVA, aos 28 dias do mês de abril de 2014.

Edson AndrellaDiretor Superintendente

PORTARIA Nº 249, DE 28 DE ABRIL DE 2014

CONCEDE PENSÃO À BENEfICIÁRIA QUE ESPECÍfICA.

O Diretor Superintendente do Instituto de Previdência dos Municipiários de Catanduva – IPMC, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que lhe foi solicitado através do requerimento protocolado sob nº 004/14 de 10 de fevereiro de 2014, CONCEDE PENSÃO, decorrente do falecimento do servidor MARIO ANTONIO BIZARI, em 07 de fevereiro de 2014, a qual era servidor público municipal estatutário, ocupante do cargo efetivo de recreacionista, portador do r.g. 9.251.462, à sua cônjuge, hELIANA BEATRIZ fILIPPINI BIZARI, r.g. 12.534.053-9, nos termos do ¬ artigo 27, da Lei Complementar nº 127 de 24 de setembro de 1999 combinado com o inciso ii, § 7º, do artigo 40 da Constituição Federal com redação dada pela Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, ficando-lhe assegurada a percepção dos proventos integrais calculados sobre o 191,72 horas/aula, Recreacionista, Grau “H”, 5% (cinco por cento) de Gratificação de Nível Universitário, 20% (vinte por cento) de Adicional por Tempo de Serviço, R$ 1,40, referentes a incorporação da média de horas extras e R$ 794,31, referentes a incorporação do artigo 108 da LoM.

Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação retroagindo seus efeitos ao dia 07 de fevereiro de 2014.

Instituto de Previdência dos Municipiários de Catanduva, aos 28 dias do mês de abril de 2014.

Edson AndrellaDiretor Superintendente

DIVISÃO DE RECEITA

NOTIfICAÇÃO

Ficam notificados os contribuintes abaixo descritos a comparecerem na Central de Atendimento, no térreo do Paço Municipal, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, nesta cidade de Catanduva/SP, das 9:00 às 16:00 horas, no prazo de 30 (trinta) dias, para tomar ciência dos lançamentos, referentes a serviços prestados e efetuar o pagamento e/ou parcelamento dos mesmos, sob pena de medidas judiciais cabíveis.

Contribuinte

José Sérgio RodriguesJosé Sérgio RodriguesGuebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Guebara & Borgonovi Eng. Ind. e Comércio Ltda.Valmor Peruzzo

Yester Adourian

Código do Imóvel

46.458.01-046.459.01-046.484.01-046.485.01-046.486.01-046.487.01-046.488.01-046.489.01-046.490.01-046.510.01-046.492.01-046.493.01-046.494.01-046.495.01-046.496.01-046.497.01-046.498.01-046.500.01-046.503.01-046.504.01-046.507.01-046.505.01-046.483.01-046.406.01-046.405.01-046.556.01-046.557.01-046.558.01-047.035.01-047.036.01-047.037.01-047.038.01-047.039.01-047.040.01-047.041.01-047.042.01-047.043.01-047.044.01-047.045.01-047.046.01-025.308.01-0

524.01-0

Endereço

rua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Dos Cravosrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosasrua Das rosas

rua Das Violetasrua Das Violetas

rua ipanemarua ipanemarua ipanemaruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasruas Tulipasr. Cachoeiro do itapemirimrua Campos

Código do Imóvel

46.458.01-046.459.01-046.484.01-046.485.01-046.486.01-046.487.01-046.488.01-046.489.01-046.490.01-046.510.01-046.492.01-046.493.01-046.494.01-046.495.01-046.496.01-046.497.01-046.498.01-046.500.01-046.503.01-046.504.01-046.507.01-046.505.01-046.483.01-046.406.01-046.405.01-046.556.01-046.557.01-046.558.01-047.035.01-047.036.01-047.037.01-047.038.01-047.039.01-047.040.01-047.041.01-047.042.01-047.043.01-047.044.01-047.045.01-047.046.01-025.308.01-0

524.01-0

Assunto

Limpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de Terreno Limpeza de Terreno Limpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de TerrenoLimpeza de Terreno

Limpeza de Terreno

O não atendimento a esta notificação nos liberará para as medidas legais cabíveis.

Catanduva, 29 de abril de 2014.

Taisa Paula RodriguesChefe da Divisão de Receita

NOTIfICAÇÃO

Ficam notificados os contribuintes abaixo descritos a comparecerem na Central de Atendimento, térreo do Paço Municipal, sito na Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, nesta cidade de Catanduva/SP, no prazo de 30 (trinta) dias, para quitar ou parcelar os valores lançados a título de AUTO DE INFRAÇÃO, julgado procedente o trabalho fiscal pelo órgão competente, sobre os imóveis/empresas abaixo descritos:

CONTRIBUINTE

Euclydes Simões.Paulo henrique Azarito.imobiliária higienópolis Ltda.Francisco richarte Fernandezrenato Dias da CostaEber Alex FerreiraMarinaldo ribeiro dos SantosMoniele FerreiraAmanda Failli SchiavinattiCélia Gonçalves LopesElsa de oliveira dos SantosMary Aparecida S. herreraWaldemar CuriVagner Aparecido Pinto BarbosaJoão ribeira da Silva Paulo Cesar ignácio

ENDEREÇO

rua Maranguaperua Joinvile

rua Volta redondarua Portelarua iguape

rua Dr. Wander Pellizzonrua Angelina Motta girotti

rua Porto Segurorua itape

rua Municipalrua Camanducaiarua Bom repousorua Castelo novo

rua itatibarua Americana

Rua Sidiney Eduardo Pinfildi

QUADRA/LOTE Nº

17 Lote 12A Lote 36L Lote 1

g Lote 2126 Lote 1720 Lote 26D Lote 11E Lote 13q Lote 11

- Lote -S Lote 49g Lote 2522 Lote 1727 Lote 7

06 Lote 14A Lote 6

AUTO DE INfRAÇÃO/

SéRIE4834/LP5341/LP6631/LP6006/LP5715/LP6285/LP5807/LP5790/LP6355/LP6778/LP6738/LP6726/LP6276/LP6047/LP6015/LP5921/LP

PROT.

23.400/201323.731/20137.778/20145.855/2014

50.806/20137.749/20146.820/20146.823/20147.774/20147.113/20147.121/20147.114/20147.745/20146.930/20146.849/20145.921/2014

O não atendimento a esta notificação nos liberará para as medidas legais cabíveis.

Catanduva, 29 de abril de 2014.

Taisa Paula RodriguesChefe da Divisão de Receita

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

8

DEPARTAMENTO TRIBUTÁRIODIVISÃO DE RECEITA

NOTIfICAÇÃO

Ficam notificados os contribuintes abaixo descritos a comparecerem na Central de Atendimento ao Contribuinte, no térreo do Paço Municipal, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, nesta cidade de Catanduva/SP, das 9:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 16:00 horas, no prazo de 30 (trinta) dias, para tomar ciência do Processo Administrativo, sob pena de arquivamento do mesmo.

RequerenteElmer Antonio gambardellaElmer Antonio gambardellaLuciana Cristina SiquerolliJosé Carlos Gomes Lamanna

Protocolo2013/11/458832013/11/458812013/11/468862013/11/46323

AssuntoParcelamento de DébitosParcelamento de DébitosParcelamento de DébitosParcelamento de Débitos

O não atendimento a esta notificação nos liberará para as medidas legais cabíveis.

Catanduva, 29 de abril de 2014.

Taisa Paula RodriguesChefe da Divisão de Receita

DECRETO Nº 6.496, DE 29 DE ABRIL DE 2.014

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UMA FAIXA DE TERRAS, DE PROPRIEDADE DE ELCIO BUENO DOS SANTOS; ELCIO BUENO DOS SANTOS JÚNIOR; MARIA DE FÁTIMA MALMEGRIM BORÓ DOS SANTOS; MARIA JOSÉ SANTOS

SILVA; HÉLIO FRANCISCO DA SILVA JÚNIOR E MARIA ANGÉLICA FONSECA DOS SANTOS.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica declarada de utilidade Pública, nos termos do artigo 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1.941, com a nova redação dada pela Lei nº 9.785, de 29 de janeiro de 1.999, uma faixa de terras, a fim de ser implantada uma via pública que interliga a Estrada da Jacuba, atual Rua José Frias Garcia à Rodovia Estadual Alfredo Jorge Abdo, que liga Catanduva a Pindorama, localizada no imóvel denominado Fazenda Duas Marias, descrita no Parágrafo Único, deste Decreto, cujo imóvel, em maior porção, segundo a matrícula nº 35.741, feita no Livro 2 de Registro Geral, do 1º Oficial de Registro de imóveis e Anexos de Catanduva, pertence a ÉLCIO BUENO DOS SANTOS; ELCIO BUENO DOS SANTOS JÚNIOR; MARIA DE FÁTIMA MALMEGRIM BÓRO DOS SANTOS; MARIA JOSÉ SANTOS SILVA; HÉLIO FRANCISCO DA SILVA JÚNIOR E MARIA ANGÉLICA FONSECA DOS SANTOS, conforme segue:

Parágrafo único. o imóvel ao qual se refere este artigo tem as seguintes características: IMÓVEL: UMA fAIXA DE TERRAS de formato irregular, localizada nesta cidade e comarca de Catanduva, à margem direita da rodovia que liga Catanduva à Pindorama, necessária à abertura de uma via pública, que se descreve dentro dos seguintes rumos, distância e confrontações: inicia-se num ponto localizado na margem direita da rodovia que liga Catanduva à Pindorama, a 229,69 metros da divisa comum entre o imóvel pertencente a raul nascimento Soares Filho e a Fazenda Duas Marias (matrícula 35.741) de propriedade de Elcio Bueno dos Santos, Elcio Bueno dos Santos Júnior, Maria de Fátima Malmegrim Bóro dos Santos, Maria José Santos Silva, Hélio Francisco da Silva Júnior e Maria Angélica Fonseca dos Santos, deste segue até outro ponto com rumo de 35°33’00” SE e distância de 32,46 metros, confrontando com a margem direita da Rodovia que liga Catanduva a Pindorama; deste segue até outro ponto com rumo de 32°00’14” SW e distância de 544,43 metros, confrontando com a área remanescente da Fazenda Duas Marias (matrícula 35.741) de propriedade de Elcio Bueno dos Santos, Elcio Bueno dos Santos Júnior, Maria de Fátima Malmegrim Bóro dos Santos, Maria José Santos Silva, Hélio Francisco da Silva Júnior e Maria Angélica Fonseca dos Santos; deste segue até outro ponto com rumo de 57°27’00” NW e distância de 30,00 metros, confrontando com o remanescente do quinhão ii da Fazenda Santo Antonio (matrícula 31.054), de propriedade de Floracy Fonseca ninno, giselda ninno Bottos, ilson de Jesus Bottos, Gislaine Ninno Pedretti, Rafael Antonio Pedretti, Flávia Ninno Stoche e Ivo Cesar Stoche; deste segue até o ponto inicial com rumo de 32°00’14” NE e distância de 556,54 metros, confrontando com a área remanescente da Fazenda Duas Marias (matrícula 35.741) de propriedade de Elcio Bueno dos Santos, Elcio Bueno dos Santos Júnior, Maria de Fátima Malmegrim Bóro dos Santos, Maria José Santos Silva, Hélio Francisco da Silva Júnior e Maria Angélica Fonseca dos Santos. o perímetro acima descrito encerra uma área de 16.514,44 metros quadrados.

Art. 2º Havendo concordância quando ao valor a ser pago a título de indenização por eventual prejuízo e, quanto à forma de pagamento, far-se-á a instituição por acordo, uma vez que não ultrapasse ao estimado em Laudo de Avaliação, a ser elaborado por profissional habilitado.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 29 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA.

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

DECRETO Nº 6.497, DE 29 DE ABRIL DE 2.014

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UMA FAIXA DE TERRAS, DE PROPRIEDADE DE FLORACY FONSECA NINNO; GISELDA NINNO BOTTOS; ILSON DE JESUS BOTTOS; GISLAINE NINNO PEDRETTI; RAFAEL ANTONIO PEDRETTI,

fLÁVIA NINNO STOChE E IVO CESAR STOChE.

GERALDO ANTONIO VINhOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica declarada de utilidade Pública, nos termos do artigo 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1.941, com a nova redação dada pela Lei nº 9.785, de 29 de janeiro de 1.999, uma faixa de terras, a fim de ser implantada uma via pública que interliga a Estrada da Jacuba, atual Rua José Frias Garcia à Rodovia Estadual Alfredo Jorge Abdo, que liga Catanduva a Pindorama, localizada no imóvel denominado remanescente do quinhão ii da Fazenda Santo Antonio, descrita no Parágrafo Único, deste Decreto, cujo imóvel, em maior porção, segundo a matrícula nº 31.054, do 1º Oficial de registro de imóveis e Anexos de Catanduva, pertence a FLORACY FONSECA NINNO; GISELDA NINNO BOTOS; ILSON DE JESUS BOTTOS; GISLAINE NINNO PEDRETTI RAFAEL ANTONIO PEDRETTI, FLÁVIA NINNO STOCHE E IVO CESAR STOChE, conforme segue:

Parágrafo único. o imóvel ao qual se refere este artigo tem as seguintes características: IMÓVEL: UMA fAIXA DE TERRAS de formato irregular, localizada nesta cidade e comarca de Catanduva, necessária à abertura de uma via pública, que se descreve dentro dos seguintes rumos, distâncias e confrontações: Inicia-se num ponto localizado a 297,31 metros da

divisa comum entre os imóveis denominados “rancho Canaã, de propriedade de João Eufrosino de Lima Carvalho Júnior (matrícula 18.000), “Fazenda Duas Marias”, de propriedade de Elcio Bueno dos Santos, Elcio Bueno dos Santos Júnior, Maria de Fátima Malmegrim Bóro dos Santos, Maria José Santos Silva, Hélio Francisco da Silva Júnior e Maria Angélica Fonseca dos Santos e remanescente do quinhão ii da Fazenda Santo Antonio (matrícula 31.054), de propriedade de Floracy Fonseca ninno, giselda ninno Bottos, ilson de Jesus Bottos, gislaine ninno Pedretti, rafael Antonio Pedretti, Flávia ninno Stoche e Ivo Cesar Stoche, deste segue até outro ponto com rumo de 57°27’00” SE e distância de 30,00 metros, confrontando com o imóvel denominado Fazenda Duas Marias (matrícula 35.741) de propriedade de Elcio Bueno dos Santos, Elcio Bueno dos Santos Júnior, Maria de Fátima Malmegrim Bóro dos Santos, Maria José Santos Silva, Hélio Francisco da Silva Júnior e Maria Angélica Fonseca dos Santos; deste segue até outro ponto com rumo de 32°00’14” SW e distância de 457,19 metros, deste segue até outro ponto, em arco de curva de 280,05 metros, com raio de 265,00 metros; deste segue até outro ponto com rumo de 87°26’47” NW e distância de 2,24 metros, confrontando até aqui com o remanescente do Quinhão II da Fazenda Santo Antonio (matrícula 31.054), de propriedade de Floracy Fonseca ninno, giselda ninno Bottos, ilson de Jesus Bottos, gislaine Ninno Pedretti, Rafael Antonio Pedretti, Flávia Ninno Stoche e Ivo Cesar Stoche; deste segue até outro ponto com rumo de 1°25’36” NW e distância de 30,07 metros, confrontando com o imóvel denominado “Estância Maria Lúcia”, de propriedade de José Eufrosino de Carvalho Neto e Maria Lúcia Elias de Carvalho (matrícula 18.001); deste segue até outro ponto com rumo de 87°26’47” SE e distância de 4,33 metros, deste segue até outro ponto, em arco de curva de 248,35 metros, com raio de 235,00 metros, deste segue até o ponto inicial com rumo de 32°00’14” NE e distância de 457,47 metros, confrontando até aqui com o remanescente do quinhão ii da Fazenda Santo Antonio (matrícula 31.054), de propriedade de Floracy Fonseca ninno, giselda ninno Bottos, ilson de Jesus Bottos, gislaine ninno Pedretti, rafael Antonio Pedretti, Flávia ninno Stoche e ivo Cesar Stoche. o perímetro acima descrito encerra uma área de 21.744,30 metros quadrados.

Art. 2º Havendo concordância quando ao valor a ser pago a título de indenização por eventual prejuízo e, quanto à forma de pagamento, far-se-á a instituição por acordo, uma vez que não ultrapasse ao estimado em Laudo de Avaliação, a ser elaborado por profissional habilitado.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 29 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA.

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

DECRETO Nº 6.498, DE 29 DE ABRIL DE 2.014

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UMA FAIXA DE TERRAS, DE PROPRIEDADE DE JOSÉ EUFROSINO DE CARVALhO NETO E MARIA LÚCIA ELIAS DE CARVALhO

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica declarada de utilidade Pública, nos termos do artigo 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1.941, com a nova redação dada pela Lei nº 9.785, de 29 de janeiro de 1.999, uma faixa de terras, a fim de ser implantada uma via pública que interliga a Estrada da Jacuba, atual Rua José Frias Garcia à Rodovia Estadual Alfredo Jorge Abdo, que liga Catanduva a Pindorama, localizada no imóvel denominado Estância Maria Lúcia, descrita no Parágrafo Único, deste Decreto, cujo imóvel, em maior porção, segundo a matrícula nº 18.001, do 1º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Catanduva, pertence a JOSé EUfROSINO DE CARVALhO NETO E MARIA LUCIA ELIAS DE CARVALhO, conforme segue:

Parágrafo único. o imóvel ao qual se refere este artigo tem as seguintes características: IMÓVEL: UMA fAIXA DE TERRAS de formato irregular, localizada nesta cidade e comarca de Catanduva, necessária à abertura de uma via pública, que se descreve dentro dos seguintes rumos, distâncias e confrontações: Inicia-se num ponto localizado na margem esquerda da estrada da Jacuba, sentido de quem da cidade vai para a rodovia Estadual Washington Luis - SP310, ponto este localizado a 131,39 metros da divisa entre o imóvel denominado “Estância Maria Lúcia” (matrícula 18.001) e o imóvel pertencente à Prefeitura Municipal de Catanduva (matrícula 32.300), deste segue até outro ponto com rumo de 82°49’06” SE e distância de 350,59 metros, confrontando com a área remanescente do imóvel denominado “Estância Maria Lúcia”, de propriedade de José Eufrosino de Carvalho Neto e Maria Lúcia Elias de Carvalho (matrícula 18.001); deste segue até outro ponto com rumo de 1°25’36” SW e distância de 30,15 metros, confrontando com o remanescente do Quinhão II da Fazenda Santo Antonio (matrícula 31.054), de propriedade de Floracy Fonseca ninno, giselda ninno Bottos, ilson de Jesus Bottos, gislaine ninno Pedretti, rafael Antonio Pedretti, Flávia Ninno Stoche e Ivo Cesar Stoche; deste segue até outro ponto, em arco de curva de 1,57 metros, com raio de 265,00 metros, deste segue até outro ponto com rumo de 82°49’06” NW e distância de 355,63 metros, confrontando até aqui com a área remanescente do imóvel denominado “Estância Maria Lúcia”, de propriedade de José Eufrosino de Carvalho Neto e Maria Lúcia Elias de Carvalho (matrícula 18.001); deste segue até o ponto inicial com rumo de 14°00’00” NE e distância de 30,21 metros, confrontando com a estrada da Jacuba. o perímetro acima descrito encerra uma área de 10.616,77 metros quadrados.

Art. 2º Havendo concordância quando ao valor a ser pago a título de indenização por eventual prejuízo e, quanto à forma de pagamento, far-se-á a instituição por acordo, uma vez que não ultrapasse ao estimado em Laudo de Avaliação, a ser elaborado por profissional habilitado.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 29 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA.

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

LEI Nº 5.546, DE 10 DE ABRIL DE 2.014

DENOMINA A BASE DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 01 de abril de 2.014, conforme resolução nº 6.436.

Art. 1º A Base da guarda Civil Municipal situada no Terminal Rodoviário João Caparroz, fica denominada “BASE GCM INSPETOR ROGéRIO LAhÓZ GIL”.

Art. 2º O Poder Executivo adotará todas as provi-dências necessárias quanto ao que dispõe o artigo anterior, inclusive quanto à identificação do referido local.

Art. 3º As despesas decorrentes da execução da

presente Lei correrão à conta de verbas orçamentárias próprias, previstas no orçamento vigente, suplementadas se necessário.

Art. 4º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 10 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

FÁBIO ROSSISECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

9

DECRETO Nº 6.479, DE 28 DE MARÇO DE 2.014

ABRE CRéDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE

gErALDo AnTonio VinhoLi Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, DECrETA:

Art. 1º Fica aberto no orçamento vigente do Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva, um crédito adicional especial no valor de r$ 8.112,37 (oito mil, cento e doze reais e trinta e sete centavos), em conformidade com o artigo 41, inciso II, da Lei Federal n° 4.320/64 e Lei Municipal nº. 5.524, de 06 de março de 2014, para a despesa abaixo especificada:

Fonte de recurso: 02 TrAnSF. E ConVênioS ESTADuAiS - VinCuLADoS 04 - inSTiTuTo MuniCiPAL DE EnSino SuPErior – iMES/FAFiCA 04.02 - EDuCAção 12.364.0017 - gESTão EDuCACionAL – iMES/FAFiCA 12.364.0017.2.058000 - MAnuTEnção Do CorPo DoCEnTE – iMES/FAFiCA 3.3.90.30.00 - MATEriAL DE ConSuMo Ficha 3493 r$ 2.112,373.3.90.36.00 - ouTroS SErViçoS DE TErCEiroS – PESSoA FíSiCA Ficha 3494 r$ 6.000,00 TOTAL DO CRÉDITO................................................................................................................ R$ 8.112,37

Art. 2º O crédito adicional especial de que trata o artigo anterior será coberto por Superávit Financeiro proveniente do exercício anterior do recurso vinculado Estadual do Convênio FEHIDRO.

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AoS 28 DiAS Do MêS D E MArço DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

BENTO LUCHETTI JÚNIORSECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DECRETO Nº 6.491, DE 15 DE ABRIL DE 2.014

REVOGA, EM SUA TOTALIDADE, O DECRETO Nº 5.635, DE 04 DE AGOSTO DE 2.010, QUE DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UM IMÓVEL DE PROPRIEDADE DE ONDINA TEODORA ALVES E/OU hERDEIROS OU SUCESSORES.

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o contido no processo protocolado sob nº 26.560/09, de 28 de outubro de 2.009, DECRETA:

Art. 1º Fica revogado, na sua totalidade, o Decreto nº 5.635, de 04 de agosto de 2.010, que Declara de utilidade Pública um imóvel de propriedade de ondina Teodora Alves e/ou herdeiros ou sucessores.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 15 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

PORTARIA Nº 55.096, DE 10 DE ABRIL DE 2.014

REINTEGRA A fUNCIONÁRIA IONE LEITE

GERALDO ANTONIO VINhOLI, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o contido no processo protocolado sob nº 13.337/14, de 28 de abril de 2014, e em cumprimento a determinação judicial proferida nos autos da Ação Procedimento Sumário, referente ao Feito nº 0012604-73.2009.8.26.0132 (nº de ordem 1332/09), da 1º Vara Cível do Fórum local, rESoLVE reintegrar, a partir desta data, a funcionária IONE LEITE, rg nº 8.937.866, ao cargo de “Auxiliar de Serviços gerais”, em suas atividades junto a Secretaria Municipal de Educação.

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

PAÇO MUNICIPAL “JOSé ANTÔNIO BORELLI”, AoS 10 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

PORTARIA Nº 55.099, DE DE ABRIL DE 2.013

RETIFICA A PORTARIA Nº 42.601, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2010.

GERALDO ANTONIO VINhOLI, Prefeito do Município

de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e, atenção ao contido no processo protocolado sob n.º 36.765/10, de 17 de novembro de 2.010, R E T I F I C A, a Portaria nº 42.601, de 06 de dezembro de 2.010, que dispôs sobre a aposentadoria da Funcionária BERENICE BAUAB UhL – rg: 3.579.436, para constar que, onde se lê: “...que conta com 19 (dezenove) anos , 06 (seis) meses e 12 (doze) dias, de serviços prestados, conforme Certidão de Liquidação de Tempo de Serviço nº 382/2010, expedida em 16 de novembro de 2.010, ficando-lhe assegurado o recebimento dos proventos proporcionais ao tempo de serviço, percebidos mensalmente, à razão de 7.127/10.950 (sete mil, cento e vinte e sete; dez mil, novecentos e cinqüenta avos calculados nos termos do artigo 1º da Lei Federal nº 10.887, de 18 de junho de 2004.”, leia-se: “...que conta com 19 (dezenove) anos , 07 (sete) meses e 29 (vinte e nove) dias, de serviços prestados,

conforme Certidão de Liquidação de Tempo de Serviço nº 065/2014, expedida em 23 de abril de 2.014, ficando-lhe assegurado o recebimento dos proventos proporcionais ao tempo de serviço, percebidos mensalmente, à razão de 7.174/10.950 (sete mil, cento e setenta e quatro; dez mil, novecentos e cinqüenta avos) calculados nos termos do artigo 1º da Lei Federal nº 10.887, de 18 de junho de 2004.”.

os efeitos desta Portaria retroagem ao dia 03 de janeiro de 2.011, ficando ratificados os termos da Portaria supra citada.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 24 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

PORTARIA Nº 55.101, DE 28 DE ABRIL DE 2.014

APOSENTA, POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO, COM PROVENTOS INTEGRAIS, O FUNCIONÁRIO JOSÉ

CARLOS DA SILVA

GERALDO ANTONIO VINHOLI, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao que lhe foi solicitado através do requerimento protocolado sob n.º 12.416/14, de 24 de março de 2014, tendo em vista o Artigo 6º e 7º, da Emenda Constitucional nº 41/03, c.c o artigo 2º da Emenda Constitucional nº 47/05, A P O S E N T A, o Funcionário JOSé CARLOS DA SILVA, rg 7.872.317, partir de 05 de maio de 2014, no cargo efetivo de “Encanador”, com 35 (trinta e cinco) anos e 21 (vinte e um)dias, completos de serviços prestados, conforme Certidão de Liquidação de Tempo de Serviço n.º 043/2014, expedida em 31 de março de 2014, ficando-lhe assegurado o recebimento dos proventos integrais, percebidos mensalmente, calculados sobre o nível iV, grau “K”, 34% (trinta e quatro por cento) de adicional por tempo de serviço, r$ 1.077,09 (um mil e setenta

PALESTRASAIBA COMO ADMINISTRAR O CAPITAL DE GIRO

“obs: Programação sujeita a alteração de data e horários, de acordo com disponibilidade de facilitadores e palestrantes. Palestras oferecidas através da parceria entre a Sebrae, Prefeitura Municipal, ACE Catanduva, Sindicato Rural e Sincomércio.

Palestra gratuita- Dia 06 de maio de 2014- Das 14:00 às 16:00 horas- Vagas Limitadas - Inscrições até 05/05/14 - Local de realização: rua São Paulo, 777 - higienópolis- Conteúdo programático: PALESTrA quE ViSA oriEnTAr o EMPrESário SoBrE A

gESTão Do CAPiTAL DE giro, ProPiCiAnDo o DESEnVoLViMEnTo DAS hABiLi-DADES gErEnCiAiS E AS ConDiçÕES PArA A oBTEnção DE MELhorES rESuL-TADoS EConÔMiCoS E FinAnCEiroS EM SEuS EMPrEEnDiMEnToS.

- Público Alvo: Empresários e Empreendedores - Palestrante: Júlio César Lara Ribeiro

Importante: A tolerância de atraso para participar dos cursos e palestras agenda-dos pelo Sebrae-SP é de 15 minutos. Ao realizar sua inscrição, certifique-se que possa comparecer, pois sua ausência impossibilitará a oportunidade de participação de outro interessado.

e sete reais e nove centavos) referente à incorporação da média de horas extras, R$ 143,78 (cento e quarenta e três reais e setenta e oito centavos), referente à incorporação do artigo 108 da LoM, insalubridade de 20% do salário mínimo e Sexta Parte.

Dos proventos percebidos pelo funcionário poderão ser deduzidos os seguintes descontos: i.P.M.C. e i.r.r.F..

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AoS 28 DiAS Do MêS DE ABriL Do Ano DE 2.014.

GERALDO ANTONIO VINHOLIPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

Adriano Rodrigues FilhoSecretário Municipal de Administração

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

10

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

PUBLICAÇÃO 0203/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-09/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 1706/2001, do estabelecimento

QUALYCON FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO LTDA, CNPJ: 04.313.505/0001-67, instalado na Rua Belém, nº 408, Centro, nesta cidade e comarca, torna público:

Estabelecimento apto à:-Atividades de farmácia/manipulação de preparações magistrais/ oficinais/ substâncias sujeitas a controle especial/

hormônios/citostáticos/ fitoterápicos e;Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, dietéticos e de alimentos permitidos.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0204/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-09/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 3140/2002, do estabelecimento F.C. FArMáCiA DE MAniPuLAção LTDA, CnPJ: 04.905.256/0001-07, instalado na rua Brasil, nº 1343, Centro, nesta cidade e comarca, torna público:

Estabelecimento apto à:-Atividades de farmácia/manipulação de preparações magistrais/ oficinais/ substâncias sujeitas a controle especial/

hormônios e;Dispensação de alimentos permitidos.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0205/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-09/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 6559/2005, do estabelecimento

FiLoFArMA – MAniPuLAção MAgiSTrAL LTDA - ME, CnPJ: 07.568.988/0001-39, instalado na rua Brasil, nº 1372, Centro, nesta cidade e comarca, torna público:

Estabelecimento apto à:-Atividades de farmácia/manipulação de preparações magistrais/ oficinais/ substâncias sujeitas a controle especial/

hormônios/fitoterápicos e;Dispensação de alimentos permitidos.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0206/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-23/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 27904/2012, considerando as

informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 014136/12, que relata inspeção no estabelecimento PEDro PEChiM FiLho – ME, CnPJ: 13.269.993/0001-43, instalado na Av. guido girol, nº 555, Solo Sagrado, nesta cidade e comarca, que a equipe evidenciou irregularidades no referido local; a lavratura, em 23/10/2012, de Auto de infração AiF nº 1265; por DESCuMPrir noTiFiCAção DE AuToriDADE SAniTáriA, DATADA DE 05/09/2012 PArA APrESEnTAr DoCuMEnToS PERTINENTES, que o infrator absteve-se de defesa prévia; torna público:

o ArquiVAMEnTo Do ProCESSo SEM rESoLução DE MériTo.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0207/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-01/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 36047/2014, considerando as

informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020044/14, que relata inspeção no estabelecimento JAir TArozo LTDA - EPP, CnPJ: 53.219.689/0001-06, instalado na rua guarujá, nº 294, Jardim Alpino, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; as quais possibilitam risco eminente à saúde pública; a lavratura, de Auto de infração AiF nº 1564; o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator; torna público:

A lavratura de Auto de imposição de Penalidade de MuLTA AiP nº 1425, no valor de 170 (cento e setenta) uFESP, por não adotar as medidas de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a proliferação do mosquito da Dengue “aedes aegypt”.

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0208/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 24/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37099/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020082/14, que relata inspeção no Evento realizado por DAniELA DE FáTiMA SAMPAio DE SouSA, CPF. 307.823.968-36, realizada na Av. Dona Engracia Agudo romão, nº 720, Jardim Santa Paula, nesta cidade e comarca, conforme Boletim de Ocorrência Registrado pela Polícia Militar de Catanduva nº 1.618 no dia 25/01/2014, que evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo, torna público:

A lavratura de Auto de infração AiF nº 1714 por contrariar o disposto no art. 122, i, xix, Lei Estadual nº 10.083/98; c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0209/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 24/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37101/2014, considerando informações

contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020087/14, que relata inspeção no Evento realizado por DAniELA DE FáTiMA SAMPAio DE SouSA, CPF. 307.823.968-36, realizado na Av. Dona Engracia Agudo romão, nº 720, Jardim Santa Paula, nesta cidade e comarca, conforme Boletim de Ocorrência Registrado pela Polícia Militar de Catanduva nº 1.618 no dia 25/01/2014, que evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por não DiSPor DE AViSo DE ProiBição DE ConSuMo DE CigArroS, AFixADoS no EVEnTo, torna público:

A lavratura de Auto de infração AiF nº 1716 por contrariar o disposto no art. 122, i, xix, Lei Estadual nº 10.083/98; c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0210/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 24/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37100/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020087/14, que relata inspeção no Evento realizado por DAniELA DE FáTiMA SAMPAio DE SouSA, CPF. 307.823.968-36, realizado na Av. Dona Engracia Agudo romão, nº 720, Jardim Santa Paula, nesta cidade e comarca, conforme Boletim de Ocorrência Registrado pela Polícia Militar de Catanduva nº 1.618 no dia 25/01/2014, que evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por DEixAr DE AFixAr AViSo DE ProiBição DE ConSuMo DE BEBiDA ALCooLiCA Por MEnorES DE 18 AnoS; torna público:

A lavratura de Auto de infração AiF nº 1715 por contrariar o disposto no art. 122, i, xix, Lei Estadual nº 10.083/98; c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0211/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 0734/2000, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020006/14, que relata inspeção no estabelecimento APArECiDo BEnEDiTo nErY PAniFiCADorA-ME, CnPJ – 00023131/0001-94, instalado na rua xV DE novembro , nº 2.338, Solo Sagrado, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.233/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 11/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0212/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 010.963/2008, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 019933/14, que relata inspeção no estabelecimento L. MorEno & r.E PErEirA LTDA-ME, CnPJ – 09.537.161/0001-93, instalado na rua Ceara , nº 1.183, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.169/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 90 (noVEnTA) DiAS A ConTAr DE 08/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0213/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –

25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 36351/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 019743/14, que relata inspeção no estabelecimento SiLVio CESAr SAnChES, CPF – 121.598.608-40, instalado na rua Vitória, nº 356, higienópolis, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.231/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 11/04/2014.

o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0214/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –

25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em Processo nº 36490/2014, que relata inspeção no estabelecimento BiAnChi oDonToLogiA inTEgrADA LTDA, CnPJ: 19.435.871/0001-66, instalado na rua Manaus, nº 823 - Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37230, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 11/04/2014.

o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

11

PUBLICAÇÃO 0215/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em Processo nº 36822/2014, que relata inspeção no estabelecimento hEDionE giroTTi CArVALho MorESChio, CPF: 098.360.028-71, instalado na rua Pará, nº 400 - Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37158, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 90 (noVEnTA) DiAS A ConTAr DE 08/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0216/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 10/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 2170/2001 do estabelecimento BOTOS

& MArChESini LTDA ME, CnPJ: 04.625.090/0001-67, instalado na Av. Miguel Calil, nº 701/A, Pq residencial Paraiso, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos.Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis; aferições de pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal e; perfuração de lóbulo

auricular para colocação de brinco.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0217/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 10/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 22349/2011 do estabelecimento

JuSSAinE CATArinA DE oLiVEirA – DrogAriA – ME, CnPJ: 14.381.102/0001-09, instalado na rua Altair, nº 463, Vila Celso, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos.Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis; aferições de pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal e; perfuração de lóbulo

auricular para colocação de brinco.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0218/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 10/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 5688/2005 do estabelecimento

ThiAgo AuguSTo BoToS FonSECA - ME, CnPJ: 07.214.549/0001-28, instalado na rua Parati, nº 130, Jardim imperial, nesta cidade e comarca, torna público:

Drogaria apta a:Dispensação de: medicamentos, medicamentos sujeitos a controle especial, correlatos, cosméticos, dietéticos, produtos

de higiene, perfumes e de alimentos permitidos.Serviços farmacêuticos:Aplicação de injetáveis; aferições de pressão arterial, glicemia capilar e temperatura corporal e; perfuração de lóbulo

auricular para colocação de brinco.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0219/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –

25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37006/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 019723/14, que relata inspeção no estabelecimento rEnATA AuguSTA MonTEiro PinTo SChinCAgLiA, CPF – 202.654.898-65, instalado na rua Andradina, nº 101, Vila Celso, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37205/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 10/04/2014.

o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0220/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –

25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 35991/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 019550/14, que relata inspeção no estabelecimento ThAirinE CriSTinA ViSCoVini 42135344800, CnPJ 18.365.850/0001-59, instalado na rua Chavantes, nº 104, Jd. Del rey, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37232/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 11/04/2014.

o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0221/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo 27082/2012, que relata inspeção

no estabelecimento WiLSon APArECiDo gErMAno DA SiLVA - ConSuLTório oDonToLógiCo, instalado na rua Maranhão, nº 189, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37114/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo inDEFEriDo.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0222/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo 12950/2009, considerando informações

contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020011/2014, que relata inspeção no estabelecimento DEBorA FErnAnDES MAnDELLi - ME, CnPJ: 10.329.354/0001-38, instalado na rua São Lourenço, nº 600, Loteamento Bom Pastor, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37093/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo, 60 (SESSEnTA) DiAS A ConTAr DE02/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0223/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 25/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo 15064/2010, considerando informações

contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 018995/13, que relata inspeção no estabelecimento PAuLiAnDro FLAVio DA SiLVA - TATuADor , instalado na rua Pará, nº 150, Sala 5, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 36959/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo inDEFEriDo.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0224/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 28/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 16973/2010, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020115/14, que relata inspeção no estabelecimento PAuLo CEzAr MArTinS AçouguE-ME ,CnPJ- 11.954.037/0001-75, instalado na Av. Maranguape, nº 480, Parque Flamingo, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.113/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 04/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0225/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 28/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 05230/2004, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020036/14, que relata inspeção no estabelecimento PErEirA & MASSAru LTDA-ME ,CnPJ- 05.647.563/0001-90, instalado na rua Pirajuí, nº 612, Vila Soto, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.168/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 60 (SESSEnTA) DiAS A ConTAr DE 08/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0226/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 28/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 022814/2011, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020005/14, que relata inspeção no estabelecimento EDuCAnDário São JoSé ,CnPJ- 47.081.237/0001-08, instalado na rua São Luís, nº 600, São Francisco, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.219/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 90 (noVEnTA) DiAS A ConTAr DE 11/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

12

PUBLICAÇÃO 0227/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-07/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 28651/2012, do estabelecimento AuTo LiMP – inDÚSTriA E CoMérCio DE ProDuToS AuToMoTiVoS LTDA - ME, CnPJ: 03.924.124/0001-51, instalado na rua Bandeirantes, nº 172, Jardim Esperança, nesta cidade e comarca, torna público:

indústria apta a:Fabricar, armazenar, embalar, reembalar, expedir, distribuir e fracionar saneantes domissanitários.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0228/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-07/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo nº 20338/2011, do estabelecimento CDB ProDuToS DE higiEnE EirELi - EPP, CnPJ: 09.209.459/0001-74, instalado na rua Babilônia, nº 298, Parque ipiranga, nesta cidade e comarca, torna público:

indústria apta a:Fabricar, armazenar, embalar, reembalar, expedir, transportar e distribuir cosméticos, produtos de perfumaria e de

higiene pessoal.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0229/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-04/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 33765/2013, considerando as informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020114/14, que relata inspeção no estabelecimento de niLSon FAriAS DE ALMEiDA, instalado na rua Parati, nº 90, Jardim imperial, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; a lavratura, em 06/04/2014, de Auto de infração nº 1606; por ter sido constatado que está exercendo ATiViDADE DE inTErESSE À SAÚDE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator; torna público:

A lavratura de Auto de imposição de Penalidade de MuLTA AiP nº 1022, no valor de 20(vinte) uFESP, por ter deixado de tomar providências de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a situação que caracterizou a infração.

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0230/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-07/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37188/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020117/14, que relata inspeção no estabelecimento de LuCiAno MArquES LEAL- CABELEirEiro, instalado na rua Maranhão, nº 404, Centro, nesta cidade e comarca, que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo, torna público:

A lavratura de Auto de infração AiF nº 0974 por contrariar o disposto no art. 122, i, xx, Lei Estadual nº 10.083/98; c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0231/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-08/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 29277/2013, considerando informações

contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020142/14, que relata inspeção no estabelecimento rAFAEL AuguSTo MArTinEz 22405663880, CnPJ: 14.413.338/0001-80, instalado na rua Altair, nº 285, Sala 4, Jardim Soto, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, a lavratura em 16/01/2013 de Auto de infração AiF nº 1404, o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator, a lavratura de Auto de imposição de Penalidade de Multa AiP nº 1421, no valor de 20(vinte) uFESP, que o infrator absteve-se de interposição de recursos; torna público:

A LAVrATurA DE noTiFiCAção DE rECoLhiMEnTo DE MuLTA nrM nº 441, no VALor DE r$402,80 (quATroCEnToS E DoiS rEAiS E oiTEnTA CEnTAVoS).

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0232/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-08/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 350238/2013, considerando

informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020156/14, que relata inspeção no estabelecimento de KELi ALESSAnDrA gArBin, instalado na rua registro, nº 205-1, Bom Pastor, nesta cidade e coma20/11/2013 de Auto de infração AIF Nº 0721, que o infrator absteve-se de defesa prévia, a lavratura de Auto de Imposição de Penalidade de Multa AIP Nº 0822, no valor de 20(vinte) uFESP, que o infrator absteve-se de interposição de recursos; torna público:

A LAVrATurA DE noTiFiCAção DE rECoLhiMEnTo DE MuLTA nrM nº 442, no VALor DE r$402,80 (quATroCEnToS E DoiS rEAiS E oiTEnTA CEnTAVoS).

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0233/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 013780/2009, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 019939/14, que relata inspeção no estabelecimento ELAinE CriSTinA DE LiMA PrAgiDi-ME, CnPJ- 09.541.602/0001-20, instalado na rua Concórdia, nº 621, Parque Flamingo, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.342/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 90 (noVEnTA) DiAS A ConTAr DE 24/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0234/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 19747/2011, que relata inspeção no estabelecimento CLEBEr rogErio gALhArDi & CiA LTDA - ME, CnPJ: 13.279.235/0001-06, instalado na rua Terra Roxa, nº 19, Parque Iracema, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou que o interessado possui CLI (Certificado de Licenciamento Integrado), que o interessado não apresentou documentação pertinente à Vigilância Sanitária; que, por meio de requerimento protocolizado sob nº 37325, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo, 90(noVEnTA) DiAS A ConTAr DE 23/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0235/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 032439/2013, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020025/14, que relata inspeção no estabelecimento rAFAEL MORABITO & CIA LTDA-ME, CNPJ- 17.296.0862/0001-44, instalado na Rua Profº. Nelson Pires, 445- Parque José Curi, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.193/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 30 (TrinTA) DiAS A ConTAr DE 10/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0236/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 037098/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020155/14, que relata inspeção no estabelecimento AnDrESSA roBErTA DA SiLVA 29151725878, CnPJ- 19.518.130/0001-49, instalado na rua Treze de Maio, nº 16, Parque Flamingo, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; que o interessado por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.211/2014, solicitou dilação de prazo para regularização; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo 60 (SESSEnTA) DiAS A ConTAr DE 10/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0237/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 29/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 33735/2013, que relata inspeção no estabelecimento OLIVEIRA & CAMPOS LTDA, CNP: 01.814.445/0001-78, instalado na Rua Belém, nº 437, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; Por ExErCEr ATiViDADE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo, que por meio de requerimento protocolizado sob nº 37.328, solicitou dilação de prazo para adequações; torna público:

rEquEriMEnTo DEFEriDo, 60 (SESSEnTA) DiAS A ConTAr DE 23/04/2014.o não cumprimento será considerado infração sanitária, conforme prescrição de arts. 110, 111 e 123 e ss, Lei Estadual

nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0238/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva- 10/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 34856/2013, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020178/14, que relata inspeção no estabelecimento SiMonE DiViETro DoS SAnToS - CASA DE FESTAS E EVEnToS, instalado na rua quinze de novembro, nº 2755-1, Conj. Euclides ii, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, a lavratura em 05/11/2013 de Auto de infração AiF nº 1677, o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator, a lavratura de Auto de imposição de Penalidade de Multa AiP nº 1360, no valor de15(quinze) uFESP, que o infrator absteve-se de interposição de recursos; torna público:

A LAVrATurA DE noTiFiCAção DE rECoLhiMEnTo DE MuLTA nrM nº 443, no VALor DE r$302,10(TrEzEnToS E D0iS rEAiS E DEz CEnTAVoS).

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

13

PUBLICAÇÃO 0239/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-11/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 35029/2013, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020236/14, que relata inspeção no estabelecimento EDinALVA SiLVA AuguSTo 07064094851, instalado na rua quinze de novembro, nº 2645, Conj. hab. Euclides Figueiredo, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento, a lavratura em 20/11/2013 de Auto de infração AiF nº 0599, o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator, a lavratura de Auto de imposição de Penalidade de Multa AiP nº 0821, no valor de20(vinte) uFESP, que o infrator absteve-se de interposição de recursos; torna público:

A LAVrATurA DE noTiFiCAção DE rECoLhiMEnTo DE MuLTA nrM nº 300, no VALor DE r$402,80(quATroCEnToS E DoiS rEAiS E oiTEnTA CEnTAVoS).

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0240/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva - 09/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 35181/2013, considerando as

informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020185/14, que relata inspeção no estabelecimento nATALiA CRISTINA RODRIGUES DA COSTA BERTONI - NUTRICIONISTA, instalado na Av. Eng, José Nelson Machado, nº 664, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; a lavratura em 27/11/2013, de Auto de infração AiF nº 1525; por ter sido constatado que estava exercendo ATiViDADE DE inTErESSE À SAÚDE SEM LiCEnçA DE FunCionAMEnTo; o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator, no entanto sanou a irregularidade apontada; torna público:

A lavratura de Auto de Imposição de Penalidade de ADVERTÊNCIA AIP nº 0971, haja vista, o infrator por espontânea vontade, imediatamente procurar reparar as conseqüências do ato lesivo à saúde pública que lhe foi imputado, e o ARQUIVAMENTO Do ProCESSo.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0241/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva-09/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 35513/2013, considerando informações

contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020179/14, que relata inspeção no estabelecimento PAMPLonA STEACK houSE LTDA – EPP, CnPJ: 13.918.683/0001-02, instalado na rua Ceará, nº 917, Centro, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; a lavratura, em 19/12/2013, de Auto de infração AiF nº 1627; por ter sido constatado, que o estabelecimento DESCuMPriu noTiFiCAção DE AuToriDADE SAniTáriA, DATADA DE 01/08/2013; PArA APrESEnTAr DoCuMEnToS PErTinEnTES; o indeferimento de defesa apresentada pelo infrator, no entanto sanou a irregularidade apontada; torna público:

A lavratura de Auto de Imposição de Penalidade de ADVERTÊNCIA AIP nº 1429, haja vista, o infrator por espontânea vontade, imediatamente procurar reparar as conseqüências do ato lesivo à saúde pública que lhe foi imputado, e o ARQUIVAMENTO Do ProCESSo.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0242/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 10/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37212/2014, considerando informações

contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020186/14, que relata inspeção no estabelecimento rEnAn PALADini DoS SAnToS, CnPJ: 17.503.572/0001-96, instalado na rua quinze de novembro, nº 308, São Francisco, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por DESCuMPrir noTiFiCAção DE AuToriDADE SAniTáriA, DE 18/12/2013, PArA APrESEnTAr DoCuMEnToS PErTinEnTES; torna público:

A lavratura de Auto de infração AiF nº 1570, por contrariar o disposto nos art. 122, xix e xx, Lei Estadual nº 10.083/98; art. 9º, Portaria CVS nº 04/11; art. 30, Decreto nº 55.660/10 c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0243/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –

10/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 37239/2014, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020180/14, que relata inspeção no estabelecimento AnTonio roDriguES gALAnTE Junior - ME, CnPJ: 14.643.028/0001-51, instalado na rua Sergipe, nº 1611, Vila rodrigues, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento Por DESCuMPrir noTiFiCAção DE AuToriDADE SAniTáriA, DE 16/12/2013, PArA APrESEnTAr DoCuMEnToS PErTinEnTES; torna público:

A lavratura de Auto de infração AiF nº 1532, por contrariar o disposto nos art. 122, xix e xx, Lei Estadual nº 10.083/98; art. 9º, Portaria CVS nº 04/11; art. 30, Decreto nº 55.660/10 c.c Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

incorre o infrator às sanções previstas no art. 112, Lei Estadual nº 10.083/98 c.c art. 3º Lei Complementar Municipal nº 0580/2011.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0244/2014Comunicado Vigilância Sanitária de

Catanduva-30/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 35227/2013, considerando informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020177/14, que relata inspeção no estabelecimento CLEiA CrEPALDi 27017623835- CnPJ: 11.986.861/0001-07, instalado na rua novais, nº 154, Celso Muad, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades no referido estabelecimento; a lavratura, em 29/11/2013, de Auto de infração AiF nº 0600; por ter sido constatado, que o estabelecimento DESCuMPriu noTiFiCAção DE AuToriDADE SAniTáriA, DATADA DE 04/010/2013; PArA APrESEnTAr DoCuMEnToS PErTinEnTES; o infrator apresentou defesa prévia tempestiva, no entanto sanou a irregularidade apontada; torna público:

A lavratura de Auto de imposição de Penalidade de ADVErTênCiA AiP nº 0972, haja vista, o infrator por espontânea vontade, imediatamente procurar reparar as conseqüências do ato lesivo à saúde pública que lhe foi imputado, e o ArquiVAMEnTo Do ProCESSo.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 0245/2014Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva – 30/04/2014.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta em processo nº 36254/2014, considerando as informações contidas em Ficha de Procedimentos SiViSA nº 020229/14, que relata inspeção na propriedade de MAriLDA APArECiDA DE oLiVEirA, instalado na rua Caldas, nº 41, Conj. hab. Euclides Figueiredo, nesta cidade e comarca; que a equipe evidenciou irregularidades na referido propriedade; a lavratura, em 06/02/2014, de Auto de infração AiF nº 01710, que a equipe evidenciou irregularidades no referido local, “Por MAnTEr AMBiEnTE DESorgAnizADo, CoM EnTuLhoS E VárioS oBJEToS EM DESuSo ProPiCiAnDo o APArECiMEnTo DE VETorES”; o infrator absteve-se do direito de defesa prévia; torna público:

A lavratura de Auto de imposição de Penalidade de MuLTA AiP nº 0991, no valor de 98(noventa e oito ) uFESP, por ter deixado de tomar providências de sua alçada, tendentes a evitar ou sanar a situação que caracterizou a infração.

o não cumprimento da penalidade impõe ao infrator a prescrição de art. 129 e ss, Lei nº 10.083/98.

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 246/2014ATIVIDADES RELACIONADAS A PRODUTOS DE INTERESSE À SAÚDE / MEIO AMBIENTE

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (EVENTUAL) - DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOMunicípio de Catanduva Evento “CArnAFEiTiço 2014”Av. Theodoro rosa Filho, s/nº, Parque iracema 36606/2014Claudio nielsenEvento “EnConTro DE SoM AuToMoTiVo”Av olímpia, s/nº (recinto de Exposições), Vila guzzo 37331/2014LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (INICIAL)- DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOTripmaster Comercio e representação Ltda – Merua Doze de outubro, nº 1247, higienópolis 37076/2014

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (RENOVAÇÃO) DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSODeusa Aparecida queiroz 36837/2014Lojas Americanas S.A 37009/2014Associação Lar da Criança 36823/2014

RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE fUNCIONAMENTO COM ALTERAÇÃO DE RESPONSÁVEL LEGAL/ ALTERAÇÃO DE RAZÃO SOCIAL- DEfERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOAssociação de Pais e Amigos dos ExcepcionaisDe: nelson BassanettiPara: José Perez Perez 36185/2014renovação: 36186/2014Alt. razão Social:DE: Centro de Educação infantil Arte Livre S/C LtdaPArA: Centro de Educação infantil Arte Livre S/S Ltda – Me 36868/2014renovação: 37067/2014

ATIVIDADE ISENTA DE LICENÇA PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA-DEfERIMENTONOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOAssociação Beneficiente Mais Que Um Sonho 36640/2014

ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES – DEfERIMENTONOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOVanderlei zanin Diversões-Me 37110/2014Ana Marta Ferreira 53036654453 37206/2014 27326/2012

NOTIfICAÇÕES DIVERSASPROCESSOS: 31675/2013- 32247/2013- 32957/2013- 33272/2013- 33426/2013- 34180/2013- 36315/2014-36994/2014 – 35159/2013 – 34179/2013 – 35461/2013-35546/2013- 33499/2013

ORIENTAÇÕES DIVERSASPROCESSOS: 33552/2013 – 36083/2014

RECLAMAÇÕES SOLUCIONADASPROCESSOS: 36408/2014

REQUERIMENTOS DIVERSOSPROCESSOS: 35561/2013

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

PUBLICAÇÃO 247/2014ATIVIDADES DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS DE SAUDE/EQUIPAMENTOS DE SAÚDE

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (INICIAL) – DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOIJF Clínica Anestésicarua Aracaju, nº 645, Sala 02, Centro 36279/2014Marina Montosa Bellucirua Mato grosso, nº 558 37092/2014

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (RENOVAÇÃO) – DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOrosimeire Kuwae 36409/2014qualycon Farmácia de Manipulação Ltda – EPP 36256/2014F.C. Farmácia de Manipulação Ltda 35463/2013Filofarma – Manipulação Magistral Ltda – Me 35712/2014

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

14

núcleo de reabilitação Kandel Ltda 36607/2014Botos & Marchesini Ltda – Me 36381/2014Fabio Devito ortopedia Ltda – Me 36526/2014Siscor Prestação de Serviços Médicos Ltda – Me 36438/2014Eduardo José Callegari 36468/2014Dental Yazigi Ltda – Me 36281/2014Fabiana Esteves Louzado 36886/2014Fabiana zocchi Darme 36437/2014Alvaro Alves de Campos Junior 36436/2014ricardo Alexandre zupirolli & Cia. Ltda – me 36709/2014unigastro – unidade de gastroenterologia de Catanduva S/S Ltda 36220/2014Thiago Augusto Botos Fonseca – Me 36406/2014Auto Limp - industria e Comercio de Produtos Automotivos Ltda – Me 36482/2014Fundação Padre Albino - (hPA) 36811/2014Fundação Padre Albino - (hEC) 36808/2014Aline Brum Bassanetti 35206/2013Maria Elisabete Jimenes de Campos 36435/2014Maria Luiza Miguel Simielli 32800/2013Jussaine Catarina de oliveira – Drogaria – Me 36396/2014

RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE fUNCIONAMENTO COM ALTERAÇÃO DE RAZÃO SOCIAL – DEfERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOAlt. razão Social:DE: Prefeitura Municipal de CatanduvaPArA: Municipio de Catanduva 36676/2014renovação: 36675/2014Alt. razão Social:CDB Produtos de higiene Ltda - EPPPArA: CDB Produtos de higiene Eireli – EPP 36462/2014renovação: 36463/2014Alt. razão Social:DE: Multmix Distribuidora Ltda - EPPPArA: Multmix Distribuidora Eireli – EPP 35675/2014renovação: 35676/2014Alt. razão Social:DE: Dinamica odonto – hospitalar LtdaPArA: Dinamica odonto – hospitalar Ltda – EPP 35797/2014 “Comercio varejista de artigos médicos e ortopédicos” renovação: 35798/2014

ALTERAÇÃO DE RAZÃO SOCIAL/ALTERAÇÃO DE RESPONSÁVEL LEGAL/BAIXA DE RESPONSABILIDADE TéCNICA/ASSUNÇÃO DE RESPONSABILIDADE TéCNICA- DEfERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOSAlt. razão Social:DE: nathalia de Souza Almeida & Cia.Ltda – MePArA: Drogaria ideal São Francisco Ltda – Me responsável Legal:Jaime Possebon FilhoJaime Possebon neto Silvia regina Bernucci Possebon 37050/2014Baixa: nathalia de Souza Almeida 36617/2014Assunção: Franciele de Sá (CrF/SP 70222) 37001/2014Dinâmica Odonto - Hospitalar Ltda – EPP“Comércio atacadista de medictos e drogas de uso humano” Baixa: Franciele de Sá 36618/2014Assunção: richard rodrigues Ferreira (CrF/SP 109532-2) 36858/2014Dinamica odonto – hospitalar Ltda – EPP“Comercio atacadista de próteses e artigos de ortopedia”Baixa: Franciele de Sá 36699/2014Assunção: richard rodrigues ferreira (CrF/SP 109532-2) 36857/2014Drogaria Brufarma Ltda – MeBaixa: Bruna Dayana Bruno 36090/2014Assunção: Juliana Soares Luz de Andrade (CrF/SP 56264) 37042/2014raia Drograsil S/AResponsável Legal: Marcilio D’Amico Pousada 37059/2014

BAIXA DE RESPONSABILIDADE TéCNICA E ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES- DEfERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOLucia helena Menegoli gonçalves – MeBaixa: Claudineia Dias Lopes 36957/2014Encerramento: 36854/2014 0110/2000

DÉBORA MARTINSChefe da Seção de Vigilância Sanitária

Secretaria Municipal de Saúde- Catanduva/SP

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 11/2014 – objeto: ConTrATAção DE EMPrESA ESPECiALizADA PArA rEForMA DA EMEF FroFº WALDEMAr MArTinS AYDAr, LoCALizADA À ruA MAnoEL MArTinES uTrErA, 155, ConJunTo hABiTACionAL giuSEPPE SPinA, CATAnDuVA – SP, ConForME ESPECiFiCAçÕES. EnCErrAMEnTo, EnTrEgA E ABErTurA DAS ProPoSTAS: DiA 20/05/2014 ÀS 14:30 horAS. informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 02 de maio de 2.014 – gErALDo AnTonio VinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL

TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2014 – objeto: ConTrATAção DE EMPrESA ESPECiALizADA PArA rEForMA E AMPLiAção DA EMEF ÂngELo CArAnA, LoCALizADA À ruA CriSTAiS, 163, PArquE FLAMingo, CATAnDuVA – SP, E, DA EMEF FroFª DArCi hELEnA DELgADo JAnuário, LoCALizADA À ruA São LEoPoLDo, 175, BoM PASTor, CATAnDuVA – SP, ConForME ESPECiFiCAçÕES. EnCErrAMEnTo, EnTrEgA E ABErTurA DAS ProPoSTAS: DiA 20/05/2014 ÀS 16:00 horAS. informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 02 de maio de 2.014 – gErALDo AnTonio VinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 77/2014 – objeto: rEgiSTro DE PrEçoS DE ABrigoS PArA PonTo DE TAxi, ConForME ESPECiFiCAçÕES. EnCErrAMEnTo, EnTrEgA E ABErTurA DAS ProPoSTAS: DiA 15/05/2014 ÀS 09:00 horAS. informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 02 de maio de 2.014 – gErALDo AnTonio VinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL

ChAMADA PÚBLICA Nº 01/2014 – objeto: AquiSição DE gênEroS ALiMEnTíCioS DA AgriCuLTurA FAMiLiAr E Do EMPrEEnDEDor FAMiLiAr rurAL ou SuAS orgAnizAçÕES, DE ACorDo CoM AS nECESSiDADES DA SECrETAriA MuniCiPAL DE EDuCAção, ConForME ESPECiFiCAçÕES. EnCErrAMEnTo, EnTrEgA E ABErTurA DAS ProPoSTAS: DiA 03/06/2014 ÀS 14:30 horAS. informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 02 de maio de 2.014 – gErALDo AnTonio VinhoLi – PrEFEiTo MuniCiPAL.

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

15

NOTIfICAÇÃO

A SAEC - Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, vem por meio desta COMUNICAR que até a presente data consta em nosso sistema de pagamento de débitos, o valor correspondente ao consumo da tarifa de água e esgoto dos cadastros abaixo relacionados.

Observamos que o não atendimento da presente notificação dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar do recebimento desta, ensejará na sanção prevista no artigo 40, inciso V, § 2º, da Lei Federal nº 11.445 de 05/01/2007.

1515715539153991538715492154281573013630137319044744587353159842943114554146141463014610370561467214674486511510515099148581488890432481483713980158831585290430731385914426692722941733902336635900223381433832141881422413476140859047133338861516815547153881540615444154621606013576137321580215917159431356514555146231462814637146631466814673150881509215039146921472790476081477613998139731605358889813864144315489433808589569591279356903373158724414205

1423190440221414214459381761520915533153231534615452154641363813746137611582215919160441460614559484481463314803146621466714916149541499715047148691488590476061478513960158603286514024139001441232729336943373933821337023388033794142061424428961140881438933713151931555115334154131572015466136471377513783158071592316040145041456214612146294856514671146591492514961150011504814881147459047011485595890431584815873140271387414420327063381033833

338553373734954382261420848251589127140931443634281151941530415337154171547315469136991372613463158331591413652145281457448442146311467514661148711493414962150071504914713147501487714798139901584790430594853713848144383275133653338943372133634337243822514295142871413214342144443825015200591083133031542015491155261363613728156721589115897294561453014575484441463514814146601487314938149681501015100692521474814764148011395215845904307214014

1386914397327193375333780336589042932339003825114215135011407114370337072981815503153061534015363154571549348040137301567115796158999043729145374847214632146115886351466914874149441506215026146851471714752147653275915886158689043071139061385214405327573375533651904451833825338599047180142179404271408014374336575895422976629879299562993130057295852983729773295115910862957629535328399044675329763661336591365263678836772368383666639516904451758933049247

49400904788449335590278493554921566144491876798359056659059658901759006267968649433925139293393366579365725588040589412660676615558923249083687395872292980729934904293930026300632959029756295065911442955429541296713280658836232964366113662136821366543654736749366606602649178656904913239574904429359044459038249242397329042544904722490429246560149100679325871856793969574392523929839337590121657576556165626656135891945886096511068752692852977029886299143012630088

5892232977829478382443497629532295283281058776432971367063654336678365073664936525366473963939617587592395113959639718587468588995657774935249188588811587837590525904633290421525896476931369459392533930859089459063490478629041300490939041317904094159017665148687436886029729298882996130040300692926729796294793820634948295552955132842490964922036764655574933236645396443666136774491963962449236587307698724917190455204926649177493125877029045300649585877315895159043306

67928904651990481423925739317660046993690409795901345905636555458730349049904154268839588857298682994929945127053010858933529801294813827129582349553496232848339213296936574368353965449380394819044716904435539557395203952339679492659042875493296601466066657204933167904649595876615872455875239042586680399047229392593932658836158959890425266567358951990470564914058923490412279044275688022986929974299753005330082296672979429494382642954629684295483285732977329883653336747

36852366683970236513395433970639590590767656465912546603649286587339491064927849369904232558985966087657566797858998458858290474183926439332904739066118656156606290471515890415874446876690480556883265134298732990329921300985899532963729768297033817849036296855878812887232979590650365443962039539366943677949216904385166088397343952858992449334655969043179492756613559048190428496804059051665576657035875616806058971190473653927039459655476572449043587345656054907865748

68879904286368796904550458911790405135878829041264694696505765170646515879166497665116649913861538489392183849139402383843299229068289802895390481572926829288293759041964391691312113294904140312439124925872981270710213103744747010473276882770912325113951148011633904055611044113051081258961226992104999042440588899688536792969231645996928664843650136478365082649923943438639392203934739407480412907029029289035912912919429304329052941013670391721312613295587107

124411250412670127759042014103829043644904700527657123691235911418115211164090405571111011314109412842410683474465871816795559075869466647506506164709650656933969395

6479064612904399538483392283936239419385242906229083289222920229208293133291329403904358312830131431338213358124581261712672127171023410388104459047007904317012348

100041142411537589894589664110511123710903107041065390420456882367905679626515758738665044650316942769325694375871726506838448391783923339366394203864029020587780

2890829169292302928032926366553914190426551317913322133771247312619127511016358990110564104471214027733123001003211425115351168590482121105511311108981070810656

9041497590206904407864952649696480064774648286931865070650896505138467391983923939385394273860829021288802891436753292352930832916136643914512839132281334631868

12478587156126921017510244836110449121642771212346100361144511602116871100480541124090449421062010662904353467941679006495464885648986934165011693746470865005

6925338460392063924239392394303860929065589140589845292564930229285329103945739151129651300913345165061248812624126951018358857190414534743612166277131230410046

904635711610116891101111170112471092946873104949041962590053506126486965128650236503369447693996513664602386143846539207384453939540666329902906428898289719045551

29298293162939213666391649042963130141341412896124911263012703101972721510443904700127755587602123211156211479116131126911033113031077628430106849045820

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PrEgão PrESEnCiAL nº 15/2014 – oBJETo: ConTrATAção DE EMPrESA ESPECiALizADA PArA FornECiMEnTo DE SEguro PArA VEíCuLoS DA FroTA DA SuPErinTEnDênCiA DE águA E ESgoTo DE CATAnDuVA, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO GLOBAL. ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DoCuMEnToS: DiA 16/05/2014 AS 09:00 horAS.

PrEgão PrESEnCiAL PArA rEgiSTro DE PrEçoS DE PrEçoS nº 16/2014 – oBJETo: rEgiSTro DE PrEço PARA A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS DESTINADOS À MANUTENÇÃO ELÉTRICA, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MEnor PrEço Por LoTE. EnTrEgA E ABErTurA DAS ProPoSTAS E DoCuMEnToS: DiA 20/05/2014 AS 09:00 horAS.

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

PrEgão PrESEnCiAL PArA rEgiSTro DE PrEçoS nº 09/2014 – oBJETo: rEgiSTro DE PrEçoS PArA AquiSição DE hiDrÔMETroS PArA MiCroMEDição – rESiDEnCiAL, CoMErCiAL E inDuSTriAL, E MACroMEDição, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO POR ITEM. ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DoCuMEnToS: DiA 19/05/2014 AS 14:00 horAS.

PrEgão PrESEnCiAL PArA rEgiSTro DE PrEçoS nº 13/2014 – oBJETo: rEgiSTro DE PrEçoS PArA ExECução DE rECoMPoSição DE PAViMEnTAção ASFáLTiCA (TAPA BurACoS) E DEMAiS SErViçoS, conforme especificações do edital. Tipo de Licitação: MENOR PREÇO GLOBAL. ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS E DoCuMEnToS: DiA 16/05/2014 AS 14:00 horAS.

Informações: Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – Seção de Licitação – sito à Av. José Nelson Machado, 888 - A – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 02 de maio de 2014 – CESAr DE JESuS MorASCA – Superintendente.

PORTARIA EXPEDIDA PELA SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA

PORTARIA Nº. 076, DE 28 DE ABRIL DE 2.014 – ExonErA, A PEDiDo, ELAINE CRISTINA GUERRIERI MOTA, Do CArgo DE TELEFoniSTA.

PREGÃO PRESENCIAL N.º 07/2014REGISTRO DE PREÇOS

PROCESSO N.º 1068/2014

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 07/2014

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SUPRESSÃO E RELIGAÇÃO DE ÁGUA: INSTALAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES DE HIDRÔMETROS, REPAROS, MONTAGENS E VAZAMENTOS NOS CAVALETES,

CONfORME PLANILhA E MEMORIAL ANEXO.

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, a SuPErinTEnDênCiA DE águA E ESgoTo DE CATAnDuVA -

SAEC, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, na Avenida Engenheiro José Nelson Machado n° 888-A, inscrita no CnPJ sob nº 10.559.279/0001-00, representada por seu Superintendente Sr. CESAr DE JESuS MorASCA, brasileiro, portador do rg nº 8.452.953 e inscrito no CPF nº 034.085.048-57, residente e domiciliado na rua Araucária nº. 238, Parque glória, nesta cidade de Catanduva-SP, e a empresa PAnThEr inDÚSTriA E CoMErCio DE ProDuToS DE SAnEAMEnTo LTDA - EPP pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPJ sob o n° 71.950.638/0001-31, localizada na rua Sete de Setembro, n° 280, Vila industrial, Campinas-SP, CEP 13035-350, neste ato representada por seu sócio Sr. VALDir roDriguES, brasileiro, casado, portador do rg nº 4.202.691-x, inscrito no CPF sob nº 602.919.408-97, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLáuSuLA PriMEirA - Do oBJETo1.1 - A presente Ata tem por objeto o rEgiSTro DE PrEçoS PArA AquiSição DE MATEriAL PArA SuPrESSão E

rELigAção DE águA: inSTALAçÕES E SuBSTiTuiçÕES DE hiDrÔMETroS, rEPAroS, MonTAgEnS E VAzAMEnToS NOS CAVALETES, CONFORME PLANILHA E MEMORIAL ANEXO, conforme especificações constantes no Anexo I do edital.

1.2 – Este instrumento não obriga a SAEC a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLáuSuLA SEgunDA - DA VigênCiA DA ATA DE rEgiSTro DE PrEçoS2.1 – A presente Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação, nos termos do artigo 10 do decreto

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

16

nº 3931/01.CLáuSuLA TErCEirA - DA ExPECTATiVA Do FornECiMEnTo3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela SAEC mediante emissão da Solicitação de Fornecimento

junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Presencial para registro de Preços nº 07/2014, Processo 1068/2014.

3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços decorrente do Pregão Presencial para registro de Preços n.º 07/2014.

3.3 - O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro de Preços.

CLáuSuLA quArTA – Do LoCAL, PrAzoS E ForMA DE FornECiMEnTo4.1 – O pedido de fornecimento será feito pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – SAEC, devendo ser

entregues no município de Catanduva/SP em local a ser determinado pela SAEC, sendo que até o ato da entrega, os produtos serão de total responsabilidade do detentor, ou seja, a guarda, manuseio e transporte.

4.1.1 – Quando da solicitação, o objeto deverá ser entregue em um prazo máximo de até 20 (vinte) dias.4.1.2 - Os Certificados de Qualidade dos produtos serão exigidos quando qualquer irregularidade for detectada.4.1.3 - Todas as peças dos lotes a serem entregues pela contratada deverão passar por uma prévia inspeção visual e/

ou dimensional e/ou de assentamento, efetuadas pela fiscalização no ato da entrega, podendo ser aprovadas ou reprovadas de imediato.

4.1.4 - Caso sejam entregues produtos com características em desacordo com as especificações, a contratante não se responsabilizará pelo pagamento destes, que deverão ser substituídos pela contratada, às suas expensas.

4.1.5 - Para efeito de aceitação pela fiscalização, os materiais deverão estar isentos de trincas, e outros defeitos que possam afetar sua resistência, estanqueidade ou durabilidade.

4.1.6 – Todos os produtos deverão ser fornecidos com identificação especifica que permita a rastreabilidade para controle de estoque.

4.1.7 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, acarretará nas sanções previstas no artigo 87 da Lei nº 8.666/93.

4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 10 (dez) dias, sem prejuízo para a SAEC . Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente, bem como as do artigo 96 da Lei 8.666/93.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último, inclusive quanto às entregas feita por transportadora.

4.8 – A SAEC poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contratação do objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - A critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.10 – o fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLáuSuLA quinTA – DA ForMA DE PAgAMEnTo5.1 – O(s) pagamento(s) será(ão) efetuado(s) em 28 (vinte e oito) dias após o fornecimento e expedição de nota fiscal,

diretamente no Banco do Brasil, Conta Corrente nº 2390-6, Agência 6503-X, com exceção de valores relativos a convênios e programas, cujos pagamentos serão efetuados após o repasse.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

5.3 – Se cabível, a Contratante reterá os valore correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S), referente à execução do objeto do contrato, conforme legislação específica.

CLáuSuLA SExTA - DoS PrEçoS rEgiSTrADoS E ConTroLE6.1 – A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - SAEC adotará a prática de todos os atos necessários ao

controle e administração da presente Ata.6.2 - o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.CLáuSuLA SéTiMA - DA rEADEquAção Do PrEço rEgiSTrADo7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a SAEC convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice iPCA – índice nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a SAEC poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pela SAEC, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de registro de Preços.

CLáuSuLA oiTAVA - Do CAnCELAMEnTo Do rEgiSTro DE PrEçoS E DAS SAnçÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) Descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) Não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2 - o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado

por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com a SAEC pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria SAEC; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a SAEC em função da natureza e gravidade da falta cometida

ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.8.5 - A multa prevista não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não

exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar à Contratante.8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste a

SAEC de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas pela Contratante, serão descontados através documentos emitidos pela

SAEC.8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLáuSuLA nonA - DAS oBrigAçÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados à SAEC, a terceiros, bem como

ao Patrimônio Público;c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa

e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, a SAEC se isenta de qualquer vínculo empregatício; ed) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Da SAECa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLáuSuLA DéCiMA - DA DiVuLgAção DA ATA DE rEgiSTro DE PrEçoS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLáuSuLA DéCiMA PriMEirA - Do Foro: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLáuSuLA DéCiMA SEgunDA - DiSPoSiçÕES FinAiS12.1 – A SAEC não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua vigência constatar

que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.2 - Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.3 - A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota

de empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.4 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.5 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a Superintendência

de água e Esgoto de Catanduva - SAEC, representada pelo seu Superintendente Sr. Cesar de Jesus Morasca e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoa do seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 04 (quatro) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 17 de abril de 2014.

CESAR DE JESUS MORASCASUPERINTENDENTE SAEC

representante(s)

VALDIR RODRIGUES PANTHER INDÚSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS DE SANEAMENTO LTDA - EPP

ANEXO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 07/2014.MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

PROCESSO N.º 1111/2014PREGÃO PRESENCIAL N.º 08/2014

REGISTRO DE PREÇOS

REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CAfé E AÇÚCAR CRISTAL.

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, a SuPErinTEnDênCiA DE águA E ESgoTo DE CATAnDuVA

- SAEC, pessoa jurídica de direito público interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, na Avenida Engenheiro José nelson Machado n° 888-A, inscrita no CnPJ sob nº 10.559.279/0001-00, representada por seu Superintendente Sr. CESAr DE JESuS MorASCA, brasileiro, portador do rg nº 8.452.953 e inscrito no CPF nº 034.085.048-57, residente e domiciliado na rua Araucária nº. 238, Parque glória, nesta cidade de Catanduva-SP, e a empresa nuTriCionALE CoMérCio DE ALiMEnToS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CnPJ sob o n° 08.528.442/0001-17, localizada na rua Wilk Ferreira de Souza, n° 251, Distrito Industrial, São José do Rio Preto - SP, CEP 15035-510, neste ato representada por sua inventariante Srta. BArBArA Cruz FAiTAronE, brasileira, solteira, portadora do rg nº 46.868.697-6, inscrita no CPF sob nº 384.881.378-50, resolvem rEgiSTrAr oS PrEçoS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLáuSuLA PriMEirA - Do oBJETo1.1 - A presente Ata tem por objeto rEgiSTro DE PrEçoS PArA AquiSição DE CAFé E AçÚCAr CriSTAL, conforme

consta no presente edital, anexo a esta ata.1.2 – Este instrumento não obriga a SuPErinTEnDênCiA DE águA E ESgoTo DE CATAnDuVA - SAEC a solicitar

o produto contido na ata, sendo facultada a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLáuSuLA SEgunDA - DA VigênCiA DA ATA DE rEgiSTro DE PrEçoS2.1 – A presente Ata terá validade de 12 (doze) meses.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após sua publicação, nos termos do artigo 10 do Decreto nº

3931/01.CLáuSuLA TErCEirA - DA ExPECTATiVA Do FornECiMEnTo3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela SAEC mediante emissão da Solicitação de Fornecimento

junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital do Pregão Presencial para registro de Preços nº 08/2014 Processo n.º 1111/2014.

3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços decorrente do Pregão Presencial para registro de Preços n.º 08/2014.

3.3 - O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro de Preços.

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

17

CLáuSuLA quArTA – Do LoCAL, PrAzoS E ForMA DE FornECiMEnTo4.1 – O pedido de fornecimento será feito pela Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva – SAEC, devendo ser

entregues no município de Catanduva/SP em local a ser determinado pela SAEC, sendo que até o ato da entrega, os produtos serão de total responsabilidade do detentor, ou seja, a guarda, manuseio e transporte.

4.1.1 – Quando da solicitação, o objeto deverá ser entregue em um prazo máximo de até 05 (cinco) dias.4.1.2 - Os Certificados de Qualidade dos produtos serão exigidos quando qualquer irregularidade for detectada.4.1.3 - Todas as peças dos lotes a serem entregues pela contratada deverão passar por uma prévia inspeção visual e/

ou dimensional e/ou de assentamento, efetuadas pela fiscalização no ato da entrega, podendo ser aprovadas ou reprovadas de imediato.

4.1.4 - Caso sejam entregues produtos com características em desacordo com as especificações, a contratante não se responsabilizará pelo pagamento destes, que deverão ser substituídos pela contratada, às suas expensas.

4.1.5 - Para efeito de aceitação pela fiscalização, os materiais deverão estar isentos de trincas, e outros defeitos que possam afetar sua resistência, estanqueidade ou durabilidade.

4.1.6 – Todos os produtos deverão ser fornecidos com identificação especifica que permita a rastreabilidade para controle de estoque.

4.1.7 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, acarretará nas sanções previstas no artigo 87 da Lei nº 8.666/93.

4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes e caso apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para a SAEC . Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente, bem como as do artigo 96 da Lei 8.666/93.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à SAEC , dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame e o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da SAEC por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último, inclusive quanto às entregas feita por transportadora.

4.8 – A SAEC poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contratação do objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - A critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.10 – o fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLáuSuLA quinTA - DA ForMA DE PAgAMEnTo5.1 – Caso o produto venha a ser solicitado, os pagamentos serão efetuados em 28 (vinte e oito) dias diretamente no

Banco do Brasil, Agência nº 3371-5, Conta Corrente nº 3755-9, com exceção de valores relativos a convênios e programas, cujos pagamentos serão efetuados após o repasse.

5.2 - Para a empresa se habilitar ao pagamento, deverá ser apresentado: a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes de todas as suas obrigações tributárias, encargos trabalhistas e sociais todos quitados.

5.3 – Se cabível, a Contratante reterá os valore correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S), referente à execução do objeto do contrato, conforme legislação específica.

CLáuSuLA SExTA - DoS PrEçoS rEgiSTrADoS E ConTroLE6.1 – A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva - SAEC adotará a prática de todos os atos necessários ao

controle e administração da presente Ata.6.2 - o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.CLáuSuLA SéTiMA - DA rEADEquAção Do PrEço rEgiSTrADo7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a SAEC convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice iPCA – índice nacional de Preços ao Consumidos Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a SAEC poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pela SAEC, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de registro de Preços.

CLáuSuLA oiTAVA Do CAnCELAMEnTo Do rEgiSTro DE PrEçoS E DAS SAnçÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) - Descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) - Não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela SAEC sem justificativa aceitável;c) - não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) - houver razões de interesse público.8.2 - o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla defesa, será formalizado

por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93 poderá ser aplicada s seguintes sanções, garantida a prévia defesa:

8.4.1 – Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2 – Suspensão do direito de licitar e de contratar com a SAEC, pelo período de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3 – Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a SAEC em função da natureza e gravidade da falta cometida

ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.8.5 – As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não

exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar à Contratante.8.6 – As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste a

SAEC de ressarcir-se das perdas e danos que vier sofrer.8.7 – Os valores básicos das multas, notificadas pela Contratante, serão descontados através de documentos emitidos

pela SAEC .8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela SAEC ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLáuSuLA nonA - DAS oBrigAçÕES9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado os produtos, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – Cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) - respondem civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados a SAEC, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, a SAEC se isenta de qualquer vínculo empregatício;

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho; e,

e) Manter durante a vigência da Ata, todas as condições exigidas para o certame.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade dos detentores da Ata.9.2 - Da SAEC

a) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;

b) - Promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - Elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLáuSuLA DéCiMA - DA DiVuLgAção DA ATA DE rEgiSTro DE PrEçoS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLáuSuLA DéCiMA PriMEirA - Do Foro11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca deCatanduva/SP.CLáuSuLA DéCiMA SEgunDA - DiSPoSiçÕES FinAiS12.1 - A SAEC não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua vigência constatar

que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.2 - Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.3 - A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.4 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.5 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a Superintendência

de água e Esgoto de Catanduva - SAEC, representada pelo seu Superintendente Sr. Cesar de Jesus Morasca e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoa do seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 04 (quatro) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP 25 de abril de 2014.

CESAR DE JESUS MORASCA SUPERINTENDENTE

representante(s)

BARBARA CRUZ FAITARONE NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA

ANEXO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 08/2014

MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

LICITAÇÃO

PROCESSO N.º 2014/1/2879PREGÃO ELETRÔNICO N.º 43/2014

REGISTRO DE PREÇOS

ATA DE REGISTRO N.º 43/2014REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS INJETÁVEIS CP PARA ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA

fARMACÊUTICA BÁSICA.

IDENTIfICAÇÃO DAS PARTESAta de registro de Preços que entre si celebram, o MuniCíPio DE CATAnDuVA, pessoa jurídica de direito público

interno, com sede nesta cidade de Catanduva, Estado de São Paulo, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CnPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal gErALDo AnTÔnio VinhoLi, brasileiro, divorciado, empresário, residente e domiciliado na Avenida Porto Ferreira nº. 293, Parque iracema, na cidade de Catanduva, Estado de São Paulo, CEP: 15.800-000, portador do RG nº 6.128.420 e inscrito no CPF sob nº. 607.378.328-00, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, representada por ANTONIO PEREIRA DE SOUZA JR, brasileiro, casado, fisioterapeuta, portador do rg nº 33.842.498-2 e inscrito no CPF sob nº. 220.218.348-59, residente à rua Terra nova nº 115, glória iV, Catanduva – SP, e as empresas:

DiMACi/SP MATEriAL CirÚrgiCo LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CnPJ sob o nº. 05.847.630/0001-10, localizada na Avenida Senador Fláquer nº. 869, Vila Euclides, na cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, CEP: 09.725-443, neste ato representada por riCArDo ViEirA CASSiAno, brasileiro, casado, comerciário, inscrito no CPF-MF sob o nº. 178.397.978-0 e portador do rg nº. 23.752.322 – x SSP/SP;

FArMA & PLuS DiSTriBuiDorA DE MEDiCAMEnToS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CnPJ sob o nº. 06.142.774/0001-33, localizada na Avenida Doutor Lamartine Pinto de Avelar nº. 790, Vila Chaud, na cidade de Catalão, Estado de goiás, CEP: 75.704-020, neste ato representada por Luiz MArCoS CArAMAnTi, brasileiro, casado, empresário, inscrito no CPF-MF 589.334.258-53, e portador do rg nº. 5.406.623 SSP/SP;

SoLuMED DiSTriBuiDorA DE MEDiCAMEnToS E ProDuToS PArA SAÚDE LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CnPJ sob o nº. 11.896.538/0001-42, localizada na Praça getúlio Vargas nº. 43-C, São João Batista, na cidade de Santa Luzia, Estado de Minas gerais, CEP: 33.030-020, neste ato representada por uELinTon gALLinA, brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o nº. 064.306.328-57 e portador do rg nº. 10.278.437 SSP/SP;

PonTAMED FArMACêuTiCA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CnPJ sob o nº. 02.816.696/0001-54, localizada na Rua Franco Grilo nº. 374, Colônia Dona Luiza, bairro de Oficinas, na cidade de Ponta grossa, no Estado do Paraná, CEP: 84.045-320, neste ato representada por FErnAnDo PAruCKEr DA SiLVA, brasileiro, casado, empresário, inscrito no CPF-MF sob o nº. 248.710.109-10 e portador do rg nº. 188.527/SC; resolvem rEgiSTrAr OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLáuSuLA PriMEirA - Do oBJETo1.1 - A presente Ata tem por objeto rEgiSTro DE PrEçoS DE MEDiCAMEnToS inJETáVEiS CP PArA ATEnDiMEnTo

DA ASSiSTênCiA FArMACêuTiCA BáSiCA.1.2 – Este instrumento não obriga o Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada a

realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de fornecimento em igualdade de condições.

CLáuSuLA SEgunDA - DA VigênCiA DA ATA DE rEgiSTro DE PrEçoS E ProrrogAçÕES2.1 – A Ata terá validade de 12 (doze) meses, incluídas eventuais prorrogações.2.2 – A vigência da Ata de Registro de Preços iniciar-se-á após a sua publicação.2.3 – É vedado efetuar acréscimos nos quantitativos fixados na Ata de Registro de Preços, inclusive o acréscimo de que

trata a o § 1º do artigo 65 da Lei nº 8.666/93.CLáuSuLA TErCEirA - DA ExPECTATiVA Do FornECiMEnTo3.1 - o ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pelo MuniCiPio DE CATAnDuVA/SP, mediante emissão

da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva nota de Empenho, observadas as disposições contidas no Edital do

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

18

Pregão Eletrônico para registro de Preços n.º 43/2014.3.2 - o compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da

Solicitação de Fornecimento, bem como da nota de Empenho, decorrente desta Ata de registro de Preços.3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro

de Preços.CLáuSuLA quArTA – Do LoCAL E PrAzoS PArA FornECiMEnTo4.1 – o objeto destina-se à Secretaria de Saúde sendo que o pedido de compra, será feito pela Secretaria, devendo os

detentores do registro aguardar para enviar os produtos na Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Pará, 255, Centro, Catanduva – SP, 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 16:00 horas, segunda-feira à sexta-feira podendo a entrega ser da seguinte forma:

a) – imediata no prazo máximo de até 7 (sete) dias, a partir da data de emissão da requisição; e,b) - programada, de acordo com as datas especificadas no ato da requisição de medicamentos.4.1.1 – Em todos os casos supra, não serão tolerados atrasos sem justificativa prévia aceita pelo Município.4.1.2 – os produtos entregues deverão:a) - Estarem acompanhados de documento fiscal: com descrição completa do produto; nome; quantidade; lote; validade;

valor unitário; valor total; e, número de requisição/pedido emitido pela Secretaria Municipal de Saúde;b) – Conter laudo de análise de controle de qualidade expedido pela empresa produtora/titular do registro na Anvisa e/ou

Laboratório integrante da rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde;c) – A validade dos produtos entregues deverá ser igual ou superior a 75% de sua validade total, contados a partir da data de

fabricação, sendo que a validades inferiores somente serão aceitas com carta de comprometimento de troca no ato da entrega;d) – Serem entregues na embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de violação, sem aderência ao produto, umidade

identificadas, nas condições de temperatura exigida em rótulo e/ou bula, número do registro na Anvisa, nome responsável pela fabricação com o respectivo número no Conselho de Classe, lote e validade; e,

e) – a embalagem deve apresentar a expressão “Proibida a Venda no Comércio”, de acordo com a Portaria nº 2.814/GM de 29 de Maio de 1998.

4.2 - Caso a empresa não cumprir o prazo de entrega estipulado, a mesma estará deixando de cumprir o compromisso e ficará sujeita as sanções do art. 87 da Lei Federal 8.666/93, bem como implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de registro de Preços, as Solicitações de Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - o produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-lo no prazo solicitado, sem prejuízo para o Município de Catanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados as sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições, ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado, em função de significativa variação de mercado.

4.9 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços e especificações.CLáuSuLA quinTA – DA ForMA DE PAgAMEnTo5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados em até 28 (vinte oito) dias, após a entrega e

emissão de nota fiscal diretamente:DIMACI/SP MATERIAL CIRÚRGICO LTDA, Conta nº. 105047-8, Agência 3415-0, Banco do Brasil.FARMA & PLUS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, Conta nº. 550.400-7, Agência 3372-3, Banco Bradesco.SOLUMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA, Conta nº. 6681-8, Agência

3149-6, Banco do Brasil.PONTAMED FARMACÊUTICA LTDA, Conta nº. 11060-4, Agência 0030-2, Banco do Brasil, com exceção de valores

relativos à convênios e programas, cujos pagamento serão efetuados após o repasse.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais. 5.3 - Se cabível serão retidos os valores correspondentes à quitação da Seguridade Social (i.n.S.S.).CLáuSuLA SExTA - DoS PrEçoS rEgiSTrADoS E ConTroLE: 6.1 - O MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Secretaria Municipal de Saúde, adotará a prática de todos os atos

necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. o preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.CLáuSuLA SéTiMA - DA rEADEquAção Do PrEço rEgiSTrADo: 7.1 - A qualquer tempo o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo ao MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP, convocar o fornecedor registrado para negociar o novo valor, utilizando como parâmetro o índice IPCA – Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, o MuniCiPio DE CATAnDuVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas, gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - o diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelo MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela concedidos serão sempre mantidos.

CLáuSuLA oiTAVA - Do CAnCELAMEnTo Do rEgiSTro DE PrEçoS E DAS SAnçÕES.8.1 - o fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável.c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. o cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente. 8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedor(es) descumpram o disposto no edital e na ata de registro, apresentar documentação

falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do objeto, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal de além de ter o cancelamento do registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.4.1- Multa de até 20% (vinte por cento) sobre o valor total do preço registrado em caso de inadimplência total ou parcial;8.4.2- Suspensão do direito de licitar e de contratar com o Município pelo prazo de até 05 (cinco) anos, dependendo da

natureza e gravidade da falta, consideradas as circunstâncias e interesse da própria municipalidade; e,8.4.3- Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com o Município em função da natureza e gravidade da falta

cometida ou em caso de reincidência, enquanto perdurar os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação.

8.5 - As multas previstas não tem caráter compensatório, porém, moratório, e conseqüentemente o pagamento delas não exime a detentora da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha acarretar ao Município.

8.6 - As penalidades acima mencionadas não excluem quaisquer outras previstas em Lei, nem o direito que assiste o Município de ressarcir-se das perdas e danos que vier a sofrer.

8.7 - Os valores básicos das multas, notificadas pelo Município, serão descontados através documentos emitidos pela municipalidade.

8.8 – nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após

regular processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso, cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica.

CLáuSuLA nonA - DAS oBrigAçÕES 9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) – manter durante a vigência da Ata todas as condições exigidas no edital.9.1.2 - A qualidade dos produtos será de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLáuSuLA DéCiMA - DA DiVuLgAção DA ATA DE rEgiSTro DE PrEçoS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da internet www.catanduva.sp.gov.br.CLáuSuLA DéCiMA PriMEirA - Do Foro: 11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLáuSuLA DéCiMA SEgunDA - DiSPoSiçÕES FinAiS12.2 - o Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento em 03(três)

vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 30 de Abril de 2014.

GERALDO ANTÔNIO VINHOLIPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDEANTONIO PEREIRA DE SOUZA JR

representante(s)

DIMACI/SP MATERIAL CIRÚRGICO LTDARICARDO VIEIRA CASSIANO

FARMA & PLUS DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDALUIZ MARCOS CARAMANTI

SOLUMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE LTDAUELINTON GALLINA

PONTAMED FARMACÊUTICA LTDAFERNANDO PARUCKER DA SILVA

MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

PrEFEiTurA MuniCiPAL DE CATAnDuVA MAPA CoMPArATiVo DE PrECoS

Pregao - registro de Preco numero: 43 Processo numero: 1171 / 2014

Condicao de Pagamento.: 28 DiASValidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 MESES

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 4157 DiMACi/SP MATEriAL CirurgiCo LTDA 05.847.630/0001-10 6589 FArMA & PLuS DiSTriBuiDorA DE ProD. hoSPiTALArES LT 06.142.774/0001-33 4454 PonTAMED FArMACEuTiCA LTDA 02.816.696/0001-54 6406 SoLuMED DiSTr. MED. E ProD. PArA SAuDE LTDA 11.896.538/0001-42

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

19

Sugestao por Menor Preco unitario 4157 - DiMACi/SP MATEriAL CirurgiCo LTDA Lote/item quantidade Valor unitario Valor total do item observacoes 0003/0001 15.000,00 1,1650 17.475,00 Total do Fornecedor: 17.475,00 6589 - FArMA & PLuS DiSTriBuiDorA DE ProD. hoSPiTALArES LTDA Lote/item quantidade Valor unitario Valor total do item observacoes 0005/0001 15.000,00 3,0000 45.000,00 Total do Fornecedor: 45.000,00 4454 - PonTAMED FArMACEuTiCA LTDA Lote/item quantidade Valor unitario Valor total do item observacoes 0001/0001 3.000,00 0,7666 2.299,80 0006/0001 300,00 1,5343 460,29 0009/0001 300,00 2,3205 696,15 0011/0001 150,00 1,6666 249,99 Total do Fornecedor: 3.706,23 6406 - SoLuMED DiSTr. MED. E ProD. PArA SAuDE LTDA Lote/item quantidade Valor unitario Valor total do item observacoes 0002/0001 200,00 7,5900 1.518,00 Total do Fornecedor: 1.518,00 Valor da compra total com os menores precos unitarios: 67.699,23

• POLÍCIA MILITAR: 190• CORPO DE BOMBEIROS: 193• SAMU: 192• GUARDA MUNICIPAL: 153 • PrEFEiTurA DE CATAnDuVATelefone: 3531-9100

• CÂMArA MuniCiPALTelefone: 3524-9600

• FóruM DE CATAnDuVATelefone: 3522-2299

• ProMoToriA PÚBLiCATelefone: 3522-5247

• JuizADo FEDErALTelefone: 3531-3600

• ProCon CATAnDuVATelefone: 3531-9138

• oAB DE CATAnDuVATelefone: 3521-4828

• DELEgACiA DE DEFESA DA MuLhEr Telefone: 3523-2279

• ConSELho TuTELArTelefone: 3521-6040

• PoSTo DE SAÚDE CEnTroTelefone: 3531-9400

• PoSTo DE SAÚDE SoLo SAgrADoTelefone: 3524-9310

• DiSK-DEnguE:Telefone: 3521-4087

• ArE Telefone: 3531-4300

• AME Telefone: 3311-1100

• hoSPiTAL PADrE ALBinoTelefone: 3311-3000

• hoSPiTAL EMíLio CArLoSTelefone: 3311-3200

• hoSPiTAL MAhATMA ghAnDiTelefone: 3522-7211

• hoSPiTAL São DoMingoSTelefone: 3531-5000

• AMBuLÂnCiAS / FArMáCiA MuniCiPALTelefone: 3531-9300

• VigiLÂnCiA SAniTáriATelefone: 3531-9309

• águA E ESgoToTelefone: 3531-0600

• EnErgiA ELéTriCATelefone: 0800-7010329

• PAT/ SErT:Telefone: 3522-1194

• MiniSTério Do TrABALho:Telefone: 3522-5275

• CADEiA PÚBLiCATelefone: 3523-2677

• FunEráriA MuniCiPALTelefone: 3523-2300

• CEMiTério nª Sª Do CArMoTelefones: 3524-2810 e 3524-5721

• CEMiTério nª Sª DE FáTiMATelefones: 3525-0963 e 3524-0369

• BAnCo Do PoVo PAuLiSTAFone: 3521-2257

• ESTAção CuLTurATelefone: 3531-5100

• TEATro MuniCiPALTelefone: 3525-0950

• BiBLioTECA MuniCiPALTelefone: 3525-0911

• zooLógiCo MuniCiPALTelefone: 3525-0913

• ouViDoriA MuniCiPALTelefone: 0800-7729152

• ouViDoriA DA SAÚDETelefone: 0800-7719311

• ouViDoriA DA guArDA MuniCiPAL:Telefone: 3531-5318

• SECrETAriA DE TrÂnSiTo:Telefone: 3522-4080

• uPA:Telefone: 3525-2665

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

20

SESSÃO ORDINÁRIA DE 22/04/2014

MOÇÃO APROVADA:

DO VEREADOR MARCOS CRIPPAnº 175/14 – moção de congratulações e aplausos ao Major rommel Camacho Lopes pelos relevantes serviços prestados

através da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com destaques àqueles desenvolvidos por intermédio do 30º BPM/I, sediado em nosso Município.

Do VErEADor CiDiMAr PorToNº 176/14 – moção de reconhecimento ao Sr. Reginaldo Garisto, Técnico e Mestre de Capoeira, pelo seu empenho para

a realização do 23º Circuito Paulista de Capoeira Catanduva;Nº 177/14 – moção de aplausos à Associação Orquidófila Catanduvense, pela realização da XXXV – Exposição Nacional

de orquídeas de Catanduva.

REQUERIMENTOS APROVADOS:

DO VEREADOR MARCOS CRIPPANº 2311/14 – solicitando ao Prefeito Municipal encaminhar relação das artérias que serão beneficiadas com os serviços

de recapeamento em nosso Município;nº 2312/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informações relacionadas a concessão de recursos às entidades do

Terceiro Setor.DO VEREADOR CIDIMAR PORTOnº 2313/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar se os Centros Comunitários dos Bairros Jardim Alpino, Conjunto

Euclides e giordano Mestrinelli, pertencem ao Estado ou ao Município;nº 2314/14 – solicitando ao Prefeito Municipal encaminhar cópia do Processo Licitatório referente ao Pregão Presencial

nº 034/2014;Nº 2315/14 – solicitando ao Prefeito Municipal encaminhar cópia do Processo de Concorrência nº 001/14.DO VEREADOR DANIEL PALMEIRAnº 2316/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar se existe algum plano de ação municipal de políticas públicas

que priorizem a proteção e conservação dos Aquíferos Bauru e guarani, que servem nossa cidade e outras cidades do interior paulista.

DO VEREADOR JOSé ALfREDO LUIZ JORGEnº 2317/14 – sugerindo ao Prefeito Municipal determinar ao setor competente a elaboração de PLC visando a instituição

de pontuação por tempo de serviço com títulos em concursos a serem abertos para contratação de funcionários municipais;nº 2318/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar se já houve a abertura de licitação para os boxes desocupados

do Shopping Popular Alipio gomes. informar ainda, qual a previsão;nº 2319/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar se há previsão de instalação de equipamentos de ginástica na

Praça localizada na confluência das Ruas Antonio Girol com a Vianópólis;nº 2320/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar das medidas tomadas no sentido da conservação e limpeza da

Praça existente na confluência das Ruas Antonio Girol e Vianópolis;Nº 2321/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar da viabilidade da construção de estacionamento subterrâneo

na Praça da república;Nº 2322/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar se já houve a celebração do Convênio a ser firmado através da

Lei 5489/2013;nº 2323/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informações relacionadas a cor que se encontram pintadas as grades ao

longo da Avenida São Domingos;nº 2324/14 – reiterando ao Prefeito Municipal as informações relacionadas ao req. 935/13;nº 2325/14 – solicitando ao Prefeito Municipal determinar estudos visando sanar o problema com invasão das águas

de chuvas na rua Buriti nº 259;Nº 2326/14 – solicitando a prorrogação por mais 120 dias, da CEI, constituída através do Req. 2248/13.DO VEREADOR JULINhO RAMOSnº 2327/14 – encaminhando a direção da Fundação Padre Albino, expediente encaminhado ao Deputado Estadual

orlando Bolçone;Nº 2328/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar da possibilidade de celebração de Convênio com a Associação

Lar da Criança;nº 2329/14 – encaminhando a direção do hospital Psiquiátrico Espírita Mahtama gandhi, expediente encaminhado ao

Deputado Estadual orlando Bolçone;nº 2330/14 – solicitando ao Deputado Estadual Bruno Covas, envidar esforços objetivando a liberação de recursos para

a APAE de Catanduva;Nº 2331/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar das providências no sentido de fiscalizar o trânsito de veículos

na Rua Espírito Santo, na confluência com a Rua Quatorze de Abril.DO VEREADOR OSVALDO CRIVELARI (VADO)Nº 2332/14 – solicitando ao Prefeito Municipal informar quem é o responsável pela manutenção e limpeza do prédio

localizado na rua Antonio girol nº 1335.DO VEREADOR WILSON AP. ANASTÁCIO (Wilson Paraná)Nº 2333/14 – solicitando ao Deputado Federal Cândido Vaccarezza, para que faça gestão junto ao MEC, para aprovação

e liberação do pedido de 50 vagas para o Curso de Medicina da FAMECA.

SESSÃO ORDINÁRIA DE 22/04/2014

INDICAÇÕES APRESENTADAS:

DO VEREADOR OSVALDO CRIVELARI (VADO)nº 2043/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua uruguaiana, entre a Alameda Barcelona e rua ouro

Branco, no Parque glória.nº 2044/14 – solicitando roçar mato ao redor do campo de futebol na rua Jaboticabal com rua Mococa, no Bairro

Santa rosa.nº 2045/14 – solicitando roçar mato no interior do CAiC.Nº 2046/14 – solicitando pintura das faixas de estacionamento em 45º, no bolsão do Conjunto Esportivo José Manoel

Bota, no Parque glória.DO VEREADOR CIDIMAR PORTOnº 2047/14 – solicitando estudos para retornar projetos socioeducativos no Centro Comunitário, do Bairro no Conjunto

habitacional Antonio zaccaro.nº 2048/14 – solicitando roçar os canteiros centrais e das laterais da Av. Theodoro rosa Filho, em toda sua extensão.nº 2049/14 – solicitando estudos para descentralização dos cursos da Secretaria Municipal de Cultura, atendendo nos

Bairros.nº 2050/14 – solicitando manutenção na cobertura do ponto de ônibus da rua Pará, entre rua Sergipe e rua Bahia.Nº 2051/14 – solicitando notificar proprietário do terreno na Rua Duartina, ao lado do Hospital Psiquiátrico Espírita Mahtma

gandhi, para contrução de calçada.nº 2052/14 – solicitando reabertura da via que liga o Parque glória Vi ao Conjunto Euclides, da rua Santa Bárbara do

Sul a Av. Barão dos Cocais.nº 2053/14 – solicitando manutenção na iluminação na Praça Pública, da Paróquia São Francisco, na rua São Luiz

com rua Marília.nº 2054/14 – solicitando instalação de redutor de velocidade (lombada) na rua Duartina, na entrada do hospital Psiquiátrico

Espírita Mahtma gandhi.nº 2055/14 – solicitando asfaltamento da rua Porto grande, em toda sua extensão.nº 2056/14 – solicitando construção de sarjetão na rua irlanda com rua itália.nº 2057/14 – solicitando construção de sarjetão na rua irlanda com rua noruega.nº 2058/14 – solicitando construção de sarjetão na rua irlanda com rua Canadá.nº 2059/14 – solicitando instalação de grade (grelha) em ralo para escoamento de água, na parte interna do Mercado

Municipal.DO VEREADOR WILSON AP. ANASTÁCIO (Wilson Paraná)Nº 2060/14 – solicitando recapeamento ao longo da Rua Guaporé, no Residencial Lunardelli.nº 2061/14 – solicitando recapeamento ao longo da rua Bragança Paulista, no residencial Lunardelli.nº 2062/14 – solicitando recapeamento ao longo da rua itú, no residencial Lunardelli.nº 2063/14 – solicitando tapar buracos na rua Areia nº 32, no Bairro Santa rosa.Nº 2064/14 – solicitando recape na Rua Uruguaiana, da Rua Mococa até Rua 15 de Novembro, no Bairro Santa Rosa.nº 2065/14 – solicitando recapeamento na rotatória da Praça Brasília, no residencial Lunardelli.nº 2066/14 – solicitando tapar buracos na rua São Luiz, na Associação dos Fornecedores de Cana da região de Catanduva.nº 2067/14 – solicitando tapar buracos em toda extensão da rua Americana, no Jardim Bela Vista.nº 2068/14 – solicitando tapar buracos em toda extensão da rua Paraná e reconstruir sarjetão na rua Paraná nº 459,

com rua Piauí, no São Francisco.DO VEREADOR JOSé ALfREDO LUIZ JORGEnº 2069/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua guapiaçu com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2070/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua guaratinguetá com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2071/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua guarulhos com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2072/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua indaiatuba com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2073/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua indiana com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2074/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua itapetininga com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2075/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Marinopolis com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2076/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Lindoia com rua Bocaina, no Jardim Del rey.nº 2077/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Japurá com rua Bocaina, no Jardim Del rey.DO VEREADOR APARECIDO DE LIMA (CIDO Verdureiro)nº 2078/14 – solicitando asfaltar a rua Casa nova com rua Panamá, no Parque glória.nº 2079/14 – solicitando asfaltar a rua Lagoa real com rua Panamá, no Parque glória V.nº 2080/14 – solicitando asfaltar a rua itaberaba com rua Panamá, no Parque glória V.nº 2081/14 – solicitando construir redutor de velocidade (lombada) na rua Antonio zancaner nº 630, no Solo Sagrado i,

EMEiF Prof. Virgílio de Arruda Mendes.Nº 2082/14 – solicitando notificação dos proprietários de imóveis abandonados, para reformar ou demolir, se estiver em

condições precárias.nº 2083/14 – solicitando limpeza da calçada na rua Petrópolis nº 1001.nº 2084/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Pitangueiras ao lado do nº 240, no Parque glória i.nº 2085/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua olavo Serpa nº 540, no Parque glória i.nº 2086/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Petrópolis com rua Jaboticabal nº 942, no Bairro Santa rosa.nº 2087/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Bragança Paulista nº 124, no Jardim Vertoni.nº 2088/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Bragança Paulista nº 308, no Jardim Vertoni.nº 2089/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Monte Azul nº 312, na Vila Alexandria.nº 2090/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Monte Azul nº 336, na Vila Alexandria.nº 2091/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Campo Alegre nº 225, no Bairro Chiodini.nº 2092/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Joinville nº 797, no Jardim nova Catanduva.nº 2093/14 – solicitando limpeza de entulhos na rua Birigui nº 1367, no Jardim nova Catanduva.nº 2094/14 – solicitando recape na rua humberto gozzo nº 340, no Parque glória iii.DO VEREADOR DANIEL PALMEIRAnº 2095/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Planaltina.nº 2096/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Planaltina com Av. otávio Adami.Nº 2097/14 – solicitando recuperação de guias e sarjetas na Rua Planaltina, entre Av. Otávio Adami e Av. Brasilândia.nº 2098/14 – solicitando pintura de lombada na rua Planaltina nº 81.Nº 2099/14 – solicitando implantar calçamento na Rua Planaltina, da Rua Arcílio Chimelo até Rua Gama.nº 2100/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Valdemar Longhitano.nº 2101/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Valdemar Longhitano com rua Planaltina.Nº 2102/14 – solicitando abertura da Rua Cassilândia interligando com Rua Valdemar Longhitano.nº 2103/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Arcílio Chimelo.nº 2104/14 – solicitando limpeza e varredura na rua Arcílio Chimelo.nº 2105/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Alberto Canonici.nº 2106/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Domingos Belíssimo com rua Arcílio Chimelo.nº 2107/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Domingos Belíssimo.Nº 2108/14 – solicitando implantar poste com iluminação pública no final da Rua Rubens de Carvalho.nº 2109/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua rubens de Carvalho com rua Arcílio Chimelo.nº 2110/14 – solicitando operação tapa buraco na rua rubens de Carvalho.nº 2111/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Valdir Corradi com rua Arcílio Chimelo.nº 2112/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua Valdir Corradi com rua Valdemar Longhitano.nº 2113/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Valdir Corradi.Nº 2114/14 – solicitando implantar calçamento na Rua Guarapari, da Rua Gama até o final da via.nº 2115/14 – solicitando operação tapa buraco na rua Sobradinho.nº 2116/14 – solicitando pintura de sinalização de solo na rua gama com rua Linhares.nº 2117/14 – solicitando implantar calçamento na rua gama, em toda sua extensão.nº 2118/14 – solicitando operação tapa buraco na rua gama.nº 2119/14 – solicitando implantar calçamento ao longo do muro do residencial Esplanada.nº 2120/14 – solicitando implantar sistema de iluminação pública no prolongamento da rua guarapari.nº 2121/14 – solicitando pavimentação asfáltica da rua atrás do residencial Esplanada.nº 2122/14 – solicitando implantar sistema de iluminação pública na rua atrás do residencial Esplanada.nº 2123/14 – solicitando construção de guias e sarjetas na rua atrás do residencial Esplanada.nº 2124/14 – solicitando abertura e denominação da rua atrás do residencial Esplanada.DO VEREADOR MARCOS CRIPPAnº 2125/14 – solicitando refazer pintura de sinalização de solo na rua Marília, em toda sua extensão.nº 2126/14 – solicitando refazer sinalização de “pare” no solo na rua Sergipe com rua Santos.nº 2127/14 – solicitando fazer uma lombada na rua nhandeara entre os nºs 301 e 341.Nº 2128/14 – solicitando fazer uma lombada na Av. São José do Rio Pardo entre os nºs 691 e 709.Nº 2129/14 – solicitando limpeza de mato e corte de grama na área verde na Rua Almirante Tamandaré e Rua Alberto

A.C. Silva.nº 2130/14 – solicitando limpeza de mato, na guia, sarjeta e calçada no terreno na rua Pereira Barreto nº 344.nº 2131/14 – solicitando limpeza do tubo (entupido) onde passa água da chuva na rua Belo horizonte com rua Alagoas.nº 2132/14 – solicitando recapear a rua Santa isabel, em toda sua extensão.

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

21

nº 2133/14 – solicitando recapear a rua Mogi guaçu, em toda sua extensão.nº 2134/14 – solicitando recapear a Av. roberto Banzi, em toda sua extensão.nº 2135/14 – solicitando recapear a rua Alberto A.C. Silva, em toda sua extensão.Nº 2136/14 – solicitando recapear a Rua Almirante Tamandaré, em toda sua extensão.nº 2137/14 – solicitando recapear a rua Wilson Tarsitano, em toda sua extensão.nº 2138/14 – solicitando recapear a rua Enisio Varini, em toda sua extensão.nº 2139/14 – solicitando recapear a rua orlando Milani, em toda sua extensão.nº 2140/14 – solicitando recapear a rua João Batista Bianchini, em toda sua extensão.nº 2141/14 – solicitando recapear a rua romualdo romero Lopes, em toda sua extensão.nº 2142/14 – solicitando recapear a rua Francisco Silva, em toda sua extensão.nº 2143/14 – solicitando recapear a rua nardi ignotti, em toda sua extensão.nº 2144/14 – solicitando recapear a rua João Altomir Borghi, em toda sua extensão.nº 2145/14 – solicitando recapear a rua Euclides Antunes, em toda sua extensão.nº 2146/14 – solicitando recapear a rua Caputira, entre rua Parapuã e rua Pereira Barreto.DO VEREADOR NILTON CANDIDOnº 2147/14 – solicitando lacração do imóvel na rua 14 de Abril defronte ao nº 1026, usado para manobras de caminhões,

sendo que o local esta com muito lixo, onde existem ratos, e já recebeu várias infrações pelo município.nº 2148/14 – solicitando recapeamento da rua giacomo richini, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2149/14 – solicitando recapeamento da rua Alfredo ortega, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2150/14 – solicitando recapeamento da rua João Marton, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.Nº 2151/14 – solicitando recapeamento da Rua Rufino Bento, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2152/14 – solicitando recapeamento da rua ibiraci, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2153/14 – solicitando recapeamento da rua ipatinga, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2154/14 – solicitando recapeamento da rua Vitória da Conquista, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2155/14 – solicitando recapeamento da rua Andradas, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2156/14 – solicitando recapeamento da rua Carangola, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2157/14 – solicitando recapeamento da rua águas Vermelhas, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2158/14 – solicitando recapeamento da rua itabira, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2159/14 – solicitando recapeamento da rua itamarandiba, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2160/14 – solicitando recapeamento da rua itinga, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2161/14 – solicitando recapeamento da rua rio novo, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2162/14 – solicitando recapeamento da rua Sacramento, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2163/14 – solicitando recapeamento da rua Jussari, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2164/14 – solicitando recapeamento da rua itamaraju, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2165/14 – solicitando recapeamento da rua Varzea da Palma, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2166/14 – solicitando recapeamento da rua Juina, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2167/14 – solicitando recapeamento da rua Pongai, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2168/14 – solicitando recapeamento da rua Mirandiba, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2169/14 – solicitando recapeamento da rua Camaragibe, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2170/14 – solicitando recapeamento da rua Brasília, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2171/14 – solicitando recapeamento da rua Caldas novas, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2172/14 – solicitando recapeamento da rua Campo Verde, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2173/14 – solicitando recapeamento da rua Catalão, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2174/14 – solicitando recapeamento da rua Dourado, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2175/14 – solicitando recapeamento da Av. roberto Banzi, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2176/14 – solicitando recapeamento da rua Enísio Varini, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2177/14 – solicitando recapeamento da rua Wilson Tarsitano, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2178/14 – solicitando recapeamento da rua Alberto Avalino da Cunha Silva, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2179/14 – solicitando recapeamento da rua Euclides Antunes, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2180/14 – solicitando recapeamento da rua nardi ignotti, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2181/14 – solicitando recapeamento da rua Francisco da Silva, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2182/14 – solicitando recapeamento da rua romualdo Lopes, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2183/14 – solicitando recapeamento da rua orlando Milani, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2184/14 – solicitando recapeamento da rua Luciano romano, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2185/14 – solicitando recapeamento da rua Santiago, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2186/14 – solicitando recapeamento da rua Cruz das Almas, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2187/14 – solicitando recapeamento da rua Porto rico, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2188/14 – solicitando recapeamento da rua Porto grande, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2189/14 – solicitando recapeamento da rua João Batista Bianchini, no Bairro Pedro nechar, de forma integral.nº 2190/14 – solicitando recapeamento da rua Montes Claros, no Bairro Cidade Jardim, de forma integral.nº 2191/14 – solicitando recapeamento da Av. Prof. geraldo Correa, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2192/14 – solicitando recapeamento da rua Pedro Berça, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2193/14 – solicitando recapeamento da rua Antero Ferreira, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2194/14 – solicitando recapeamento da rua Antonio gutierres, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2195/14 – solicitando recapeamento da rua Vicente Sanches, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.Nº 2196/14 – solicitando recapeamento da Rua José Eduardo Elias, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.Nº 2197/14 – solicitando recapeamento da Rua José Januário, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2198/14 – solicitando recapeamento da rua Pedro Devito, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2199/14 – solicitando recapeamento da rua João Alonso garcia, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2200/14 – solicitando recapeamento da rua Dr. Aniz Buchala, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2201/14 – solicitando recapeamento da rua João Valzachi, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2202/14 – solicitando recapeamento da rua Amador Longhini, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.nº 2203/14 – solicitando recapeamento da rua Antonio Dispore, no Bairro Pedro Monteleone, de forma integral.

PORTARIA Nº 046, DE 28 DE ABRIL DE 2014.

Declara Ponto Facultativo.-

MARCOS CRIPPA, Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E considerar facultativo o ponto na Câmara Municipal no dia 02 de Maio de 2014, (Sexta-feira) .-

Câmara Municipal de Catanduva, em 28 de Abril de 2014.

MARCOS CRIPPAPresidente da Câmara

Publicado na Secretaria de Administração, na data supra.

JOÃO ALBERTO CAPARROZSecretário de Administração

MESA DIRETORA

ATO Nº 017, DE 28 DE ABRIL DE 2014.

SUSPENDE, LIMINARMENTE, OS EFEITOS DA LEI Nº 5478/13, DE 04 DE NOVEMBRO DE 2013, QUE: ESTABELECE DIRETRIZES PARA POLÍTICA DE PROMOÇÃO DA SAÚDE DO IDOSO E ENVELhECIMENTO SAUDÁVEL.

Considerando que, em Ação Direta de Inconstitucionalidade promovida perante o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo pelo Prefeito Municipal de Catanduva em face do Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, através da Liminar exarada no Proc. nº 2062.428-96.2014.8.26.0000, foi determinada a suspensão, dos efeitos da LEi nº 5478/13, DE 04 DE noVEMBro DE 2013, quE: ESTABELECE DirETrizES PArA PoLíTiCA DE ProMoção DA SAÚDE Do iDoSo E EnVELhECiMEnTo SAuDáVEL.

A MESA DA CÂMArA MuniCiPAL DE CATAnDuVA, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, rESoLVE:

ArTigo 1º - Ficam suspensos, liminarmente, os efeitos da LEi nº 5478/13, DE 04 DE noVEMBro DE 2013, quE: ESTABELECE DirETrizES PArA PoLíTiCA DE ProMoção DA SAÚDE Do iDoSo E EnVELhECiMEnTo SAuDáVEL.

ArTigo 2º - Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação.ArTigo 3º - revogam-se as disposições em contrário.

CÂMArA MuniCiPAL DE CATAnDuVA, AoS 28 DiAS Do MêS DE ABriL DE 2.014.

MARCOS CRIPPAPRESIDENTE

OSVALDO CRIVELARIVICE-PRESIDENTE

DANIEL PALMEIRA DE LIMA1º SECRETÁRIO

JULINHO RAMOS2º SECRETÁRIO

- 54ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 16ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 06 DE MAIO DE 2014.-

1. - ABErTurA – às 17h30m2. - ExPEDiEnTE- Discussão e votação da Ata da sessão anterior. Leitura das correspondências recebidas, apresentações de projetos de

resolução, de lei e de decretos legislativos, moções, requerimentos, indicações, etc.

3. - orDEM Do DiA3.1 - 1ª DiSCuSSão3.1.1 - Discussão e votação do P.L. nº 032/2014, do Sr. Prefeito Municipal, alterando e revoga dispositivos da Lei nº 3.820,

de 10 de Dezembro de 2.002, alterada pela Lei nº 3.876, de 21 de Agosto de 2.003, que institui o Sistema de Arrecadação para Assistência Médica do Instituto de Previdência dos Municipiários de Catanduva e dando outras providências.

3.2 - 2ª DiSCuSSão3.2.1 - Discussão e votação do P.L. nº 037/2014, do edil Julinho Ramos, incluindo no Calendário Oficial Municipal de

Eventos o “Dia Municipal de Conscientização do Autismo” à ser comemorada anualmente no dia 02 de Abril.3.2.2 - Discussão e votação do P.L. nº 038/2014, do edil Julinho Ramos, incluindo no Calendário Oficial Municipal de

Eventos o “Dia do Antigomobilista Catanduvense” a ser comemorado anualmente no dia 04 de Abril.

3.3 - DiSCuSSão ÚniCA3.3.1 - Discussão e votação do Veto integral nº 06/2014, do Sr. Prefeito Municipal, ao Autógrafo nº 6.430, de 18 de março

de 2014, projeto de lei nº 08/2014, do vereador Luís Pereira, que declara de utilidade pública a entidade sem fins econômicos a “Organização Não Governamental de Catanduva”, e dá outras providências.

3.3.2 - Discussão e votação do requerimento nº 1.802/2014, da Comissão de Finanças e orçamentos, dos vereadores Amarildo Davoli e Nilton Lourenço Candido reprovam as metas fiscais da SAEC, em razão do desvio de finalidade do dinheiro público, e requerem ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Catanduva que submeta a conclusão acima à apreciação do Douto Plenário. Em voto separado, o vereador José Alfredo Luiz Jorge requer tão somente que sejam as observações feitas pelos dois membros devidamente apreciadas pelo Douto Plenário.

4. - ExPLiCAçÕES PESSoAiS5. - EnCErrAMEnTo

CÂMArA MuniCiPAL DE CATAnDuVA, EM 30 DE ABriL DE 2014.

- MARCOS CRIPPA -- Presidente da Câmara -

Publicado na Secretaria de Administração da Câmara Municipal de Catanduva, na data supra.-

- JOÃO ALBERTO CAPARROZ -- Secretário de Administração -

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

22

MEIO AMBIENTE Prefeitura inicia obras para construção do “Lago dos Ypês”

O Prefeito deu início na quarta-feira (30) às obras do ‘Lago dos Ypês’, que será uma construção moderna e sofisticada, que vai integrar o Parque dos Ypês. O lago será construída na Rua Nhadeara com a Avenida Theodoro Rosa Filho.

O projeto contará com duas ilhas, com flores e árvores, melhorando a arborização da cidade, com uma ponte que se ligará a

uma das ilhas. O projeto prevê uma vazão de água

maior nas épocas de seca e uma retenção maior na das cheias. Quando necessário, poderá captar e tratar a água do Rio São Domingos e abastecer até 30 mil catan-duvenses.

O lago vai contar com uma barragem e uma lâmina de água, que vai contribuir

para a melhoria dos índices de umidade relativa do ar. “Provavelmente dentro de um ano as obras estarão concluídas. Vai ser um local muito importante e bonito em Catanduva, que com certeza vai trans-formar a região em um ponto turístico”, ressalta o prefeito.

O projeto, moderno e arrojado, desen-volvido pela Lys Engenharia, terá inves-

timento de R$ 3,5 milhões, provenientes de recursos próprios da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC).

Nos primeiros 60 dias serão feitas a limpeza e terraplanagem do local. Em seguida serão executados os gabiões, uma estrutura armada, feita de arames e preen-chidas com pedra britada, material que se integra perfeitamente ao meio ambiente.

IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Prefeito divulgou nesta quarta-feira (30) o início da construção do “Lago dos Ypês”,

que poderá captar e tratar águas do São Domingos; empreendimento contará com duas ilhas, flores e árvores

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

23

ÔNIBUS

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

24

FLAMingo

TErMinALruA PAráAV. São DoMingoS ruA São PAuLo ruA ProF.giorDAno MESTrinELLiruA oLíMPiAAV. MiguEL STéFAno AV. ELiAS nEChAr ruA CoroADoS ruA CriSTAiSruA ForMoSAruA AurorA Do norTEruA CoroADoSAV. MArAnguAPEruA ForMoSAruA grAMADoruA DiADEMAruA CorBéLiAruA LourEnço BETTiAV. MArAnguAPEruA João ChiMELLoruA AurorA Do norTE ruA SErgiPE ruA ELiAS BAuB ruA ELiAS nEChAr ruA MiguEL STéFAno AV. oLíMPiA ruA BEnEDiTo zAnCAnEr ruA SErgiPE ruA BEnEDiTo zAnCAnEr ruA CAJoBi ruA PirACiCABA ruA MinAS gErAiS ruA AMAzonAS AV São DoMingoSruA BrASiLTErMinALnoSSo TETo/ VErToni

TErMinALruA xV DE noVEMBro ruA MonTE AzuLruA iTAPEMAruA SAVério VErToniruA LAVíniAruA PEnáPoLiSAV PALMArESruA AnTÔnio giroLruA LAgoA rEALruA MASSAPéruA CASA noVAruA SAnTo CriSToruA SAnTA BárBArA Do SuLAV PALMArESruA PiAuíruA AMériCAruA FLoriAnóPoLiSAV São DoMingoSruA BrASiLTErMinALJuLiATTi DE CArVALho

TErMinALruA xV DE noVEMBroruA JABoTiCABALruA LAVíniAruA PEnáPoLiSAV PALMArESruA CAMPo ForMoSoruA CriSóPoLiS

ruA DEoLinDA BAnDEirA CALMinETTiruA LEVi TurinruA oLAVo SErPAruA PiTAnguEirASruA ESTÂnCiAruA PEnáPoLiSruA oLAVo SErPAruA guAriBAruA PAuLiSTAruA CoLinAruA ESTÂnCiAruA guAriBAruA AnTÔnio giroLruA noVA grAnADAruA BiriguiruA uruguAinAruA BAuruAV DAniEL SouBhiAruA AMériCAruA FLoriAnóPoLiSAV São DoMingoSruA BrASiL TErMinALPAChá

TErMinALruA PAráAV. JoSé néLSon MAChADo AV. São JoSé Do rio PArDoruA CASCATA ruA PéroLA ruA nhAnDEArA ruA MoCoCAAV. FAnCiSCo AguDo roMão FiLho ruA CéSAr guzziruA BuLgáriAruA oDiLon JoSé DE LiMAruA ÂngELA DáMigo rAYMunDoruA JoAnA PALMEirA DE LiMAruA JurACi Luiz DE LiMAruA MAnoEL MArTinEz uTrErAAV. éDEn BoTTurAruA JoSé MArTinSruA SEM noMEruA MAnoEL MArTinEz uTrErAruA CruzEiro Do SuLruA LA PAzruA SAn MArinoruA gLóriAAV. AirTon SEnnA ruA FrAnCiSCo AguDo roMão FiLho ruA iTAnhAéMruA PASTor JoSé DuTrAAV. ThEoDoro roSA FiLhoAV. São DoMingoSruA BrASiLTErMinAL

gABriEL hErnAnDES ViA DiSTriTo inDuSTriAL PEDro BoSo

TErMinALAV. São DoMingoSruA 24 DE FEVErEiroruA ALAgoASruA ProF. giorDAno MiSTrEnELLiruA oLíMPiA roD CoM. PEDro MonTELEonEAV. oTáVio ADAMi ruA PLAnALTinAruA gAMAruA LinhArES

AV. oTáVio ADAMiruA PAráTiruA BArrA LongAruA CArAiBASruA iTorororuA CAiCArAruA BiTo PiTTAruA BoM rEPouSoAV PorTo noVoAV. oTáVio ADAMiruA CoLATinA ruA ArAguAri ruA CEiLAnDiA AV. oTáVio ADAMi roD. CoM. PEDro MonTELEonEroD. WAShingTon LuiS AV. ALBErTo DoTTi roD. WAShingTon LuiS roD. CoM. PEDro MonTELEonE ruA FrAnCiSCo r. MADriD ruA ABELArDo roDriguES ruA João ChiMELLo ruA AurorA Do norTE ruA SErgiPE ruA PirACiCABA ruA BELéM ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoS ruA BrASiL TErMinALgABriEL hErnAnDES

TErMinALAV São DoMingoSruA 24 DE FEVErEiroruA ALAgoASruA ProF. giorDAno MESTrinELLi AV oLiMPiA roD CoM. PEDro MonTELEonEAV. oTáVio ADAMiruA PLAnALTinA ruA gAMA ruA LinhArES ruA oTáVio ADAMi ruA PArATi ruA BArrA LongA ruA CArAiBAS ruA iTororóruA CAiçArAruA BiTo PiTAruA BoM rEPouSo ruA iTororó AV. PorTo noVo AV. oTáVio ADAMi ruA PAuLo FiguEirEDo ( Ponte )ruA FrAnCiSCo r. MADriD ruA ABELArDo roDriguES ruA João ChiMELLo ruA AurorA Do norTE ruA SErgiPE ruA PirACiCABA ruA BELéM ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoS ruA BrASiL TErMinAL EuCLiDES / SoLo

TErMinAL

ruA xV DE noVEMBro ruA BonSuCESSo AV. BArão DoS CoCAiS ruA PAToS DE MinASruA SABAráruA giSLAinE C. PiroLAruA AnTÔnio ozAnAnruA AriCAnDuVAruA SEM noMEruA xV DE noVEMBro AV. guiDo giroLruA São SEBASTiãoruA MonSEnhor ALBinoruA SErrA nEgrAAV. guiDo giroL (TrAVESSiA)ruA JoSé SoArES CAMArgoruA xinguruA rio VErMELhoruA rio nEgroAV. FrAnSCiSCo AguDo roMão FiLhoruA ArirAnhAruA nATALruA AMériCAruA FLoriAnóPoLiSruA São DoMingoSruA BrASiLTErMinALFiPA “FACuLDADE DE MEDiCinA”

TErMinALruA PArá ruA rECiFE AV. São ViCEnTE DE PAuLA roD. ALFrEDo JorgE ABDo EnTrADA Do JD. oriEnTAL roD. ALFrEDo JorgE ABDo ruA EuCLiDES AnTunES ruA João ALToMir BorghiruA João B. BiAChini AV. roBErTo BAnzi roD. ALFrEDo JorgE ABDo AV. São ViCEnTE DE PAuLA ruA CArLoS rogérioruA PorTo EPiTáCioruA CASCATA ruA PorTo FELiz ruA iTArAré AV. orLÂnDiA AV. São ViCEnTE DE PAuLA ruA CuiABá ruA AMAzonAS AV. São DoMingoSruA BrASiL TErMinALJD. ALPino

TErMinAL ruA PArá ruA rECiFE AV. São ViCEnTE DE PAuLA ruA PirAJuí ruA SALTo ruA noVAES ruA JALES ruA DuArTinA ruA igArAPAVAAV. hoLAMBrAruA JuSSAriruA CATALãoruA iTAMArAJuAV hoLAMBrAruA SACrAMEnTo

ruA ATiBAiA ruA MongAguá ruA CAMPoS Do JorDão ruA igArAPAVA ruA SAgrESruA CArDoSo ruA TAuBATé ruA AnTÔnio gonCALVES DE ViEirAAV. JoSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoSruA BrASiL TErMinAL JD. ALPino/FAFiCA

TErMinAL ruA PArá ruA rECiFE AV. São ViCEnTE DE PAuLA ruA PirAJuí ruA SALTo ruA noVAiS ruA JALES ruA DuArTinA ruA igArAPAVA AV. hoLAMBrAruA JuSSAriruA CATALãoruA iTAMArAJuAV hoLAMBrAruA SACrAMEnTo ruA ATiBAiA ruA MongAguá ruA CAMPoS Do JorDão ruA igArAPAVA ruA SAgrESruA CArDoSo ruA TAuBATé ruA AnTÔnio gonCALVES DE oLiVEirAAV. CoM. AnTÔnio SToCCo “SEnTiDo SAíDA DA CiDADE”roD. CESário JoSé DE CASTiLho roD. WAShignTon LuiS (rETorno)CAMPoS FAFiCA roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho AV. CoM. AnTÔnio SToCCo AV. JoSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoSruA BrASiL TErMinAL ViLA CELSo

TErMinALruA PArá AV. JoSé néLSon MAChADo AV. CoM. AnTÔnio SToCCo “SEnTiDo SAíDA DA CiDADE”AV. CoM. AnTÔnio SToCCo “SEnTiDo CEnTro”ruA Dr. AnTÔnio gonçALVES DE oLiVEirA ruA TAuBATéruA CArDoSo ruA noVAiSruA CuBATãoruA PoçoS DE CALDASruA igArAPAVA (TrAVESSiA)

TRAJETOS

ÔNIBUS

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

25

ALAMEDA oriEnTEruA DuArTinA ruA ourinhoSESTrADA DA JACuBAruA ELiSEu MArDEgAnruA AnTÔnio ALonSo gArCiAAV. MiguEL CALiL ruA PirACAiAruA guiDo BrógLiA ruA ALTAir AV. JoSé néLSon MAChADo AV. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinALViLA EngráCiA

TErMinAL ruA PArá ruA MAnAuS ruA 24 DE FEVErEiroruA ArACAJuruA SAnToSruA MAnAuSruA MACAPá AV. DonA EngráCiA ruA JoSé ChAB ruA JoSé g ESPAnhA ruA gErALDo zirALDi ruA Eng.EDuArDo CoSTA nEToruA PAu BrASiL ruA CASA BrAnCA ruA oriEnTE noVo ruA PEDrA VErMELhA ruA Dr. WALTEr PELizonAV. DonA EngráCiA ruA MACAPá ruA BELéM ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinAL

KM 10

TErMinALruA PArá AV. CoM. AnTÔnio SToCCo roD.CESário JoSé DE CASTiLho CLuBE DE CAMPo ESTr. ViCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA BArrErinhA ruA BArro Duro ruA ExTrEMA ESTr. ViCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.ViCinAL Eng. WALTEr B. nori – KM 10

ESTr.ViCinAL Eng.WALTEr B.nori - KM 10ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.ViCinAL Eng.WALTEr B.nori CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho AV. CoM. AnTÔnio SToCCo AV JoSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinAL

KM 10/FAFiCA

TErMinALruA PArá AV. CoM. AnTÔnio SToCCo roD.CESário JoSé DE CASTiLho roD. WAShignTon LuiS (rETorno)CAMPoS FAFiCA roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho ESTr. ViCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA BArrErinhA ruA BArro Duro ruA ExTrEMA ESTr. ViCinAL Eng. WALTEr B. nori ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.ViCinAL Eng. WALTEr B. nori – KM 10ESTr.ViCinAL Eng.WALTEr B.nori - KM 10ruA Do CoMérCio KM 07 ESTr.ViCinAL Eng.WALTEr B.nori CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho AV. CoM. AnTÔnio SToCCo AV JoSé néLSon MAChADo ruA BrASiL ruA rECiFE ruA AMAzonAS AV. São DoMingoS ruA BrASiLTErMinALAMênDoLA/AguDo roMão/CLuBE DE CAMPo

TErMinALruA PArá ruA MAnAuS ruA MArAnhão ruA CEDrAL ruA São João DA BoA ViSTA ruA PoTirEnDABA AV. DEP. orLAnDo zAnCAnEr AV. PEDro BErçA ruA João VALzAChiAV ProF gErALDo CorrêAruA DrA Aniz BuChALLA

ruA João MArTonruA AMADor LonghiniroD. WAShignTon LuiS (rETorno) roD.CESário JoSé DE CASTiLho roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho AV. AnTÔnio SToCCoruA AnuAr PAChá ruA MArTinóPoLiS ruA BoCAinA ruA guAruLhoS ruA Mogi DAS CruzES ruA 24 DE FEVErEiro AV. São DoMingoSruA BrASiL TErMinALAMênDoLA/AguDo roMão/CLuBE DE CAMPo/FAFiCA

TErMinALruA PArá ruA MAnAuS ruA MArAnhão ruA CEDrAL ruA São João DA BoA ViSTA ruA PoTirEnDABA AV. DEP. orLAnDo zAnCAnEr AV. PEDro BErçA ruA João VALzAChiAV ProF. gErALDo CorrêAruA Aniz BuChALLAruA João MArTonruA AMADor LonghiniroD. WAShignTon LuiS CAMPoS FAFiCA roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho AV. AnTÔnio SToCCoruA AnuAr PAChá ruA MArTinóPoLiS ruA BoCAinA ruA guAruLhoS ruA Mogi DAS CruzES ruA 24 DE FEVErEiro AV. São DoMingoSruA BrASiL TErMinALAMênDoLA/AguDo roMão /JD. DoS CoquEiroS

TErMinALruA PArá ruA MAnAuS ruA MArAnhão ruA CEDrAL ruA São João DA BoA ViSTA ruA PoTirEnDABA AV. DEP. orLAnDo zAnCAnEr AV. PEDro BErçA

ruA João VALzAChiAV ProF gErALDo CorrêAruA DrA Aniz BuChALLAruA AMADor LonghiniroD. WAShignTon LuiS (rETorno) roD.CESário JoSé DE CASTiLho ESTr. ViCinAL SEC.WALTEr B.nori ruA BArrErinhA ruA BArro Duro ruA ExTrEMA ESTr. ViCinAL SEC. WALTEr B. noriruA iTAPErunAruA SErrAnóPoLiSruA JAPEriruA FLoriDAruA MirACEMAruA TAngAráruA JAPEriruA SErrAnóPoLiSruA iTAPErunAESTr. ViCinAL SEC.WALTEr B. nori roTATóriA CLuBE DE CAMPo roD.CESário JoSé DE CASTiLho AV. AnTÔnio SToCCoruA AnuAr PAChá ruA MArTinóPoLiS ruA BoCAinA ruA guAruLhoS ruA Mogi DAS CruzES ruA 24 DE FEVErEiro AV. São DoMingoSruA BrASiL TErMinAL TArrAF

TErMinALruA xV DE noVEMBroruA 7 DE SETEMBroAV. SiLVério MArChESoniAV. BErTho gioVAnni SArgiruA 3 CorAçÕESruA FArrouPiLhAruA rio BriLhAnTEruA PAnorAMAruA LoAnDAruA ProF. C. iAFELiCEruA MirASSELVAruA roSA CruzruA ESMErALDAruA ALFEnASruA iPAnEMAruA DoS LírioSruA DAS AzALEiASruA iTAiPuruA TErESóPoLiSRUA ESTRELA D´ALVAruA CASCATinhAruA PALMEirASruA PorECATu

ruA 12 DE ouTuBroruA CAMPinASruA SAnTA CATArinAruA São PAuLoruA rio DE JAnEiroruA MArAnhão AV São DoMingoS ruA BrASiL TErMinALSALLES /ThEoDoro

TErMinALruA PAráAV. São DoMingoSViADuTo CASTELo BrAnCoruA CuriTiBAAV. ALTo ArAguAiAruA CáCErESruA nAVirAiruA CáCErESruA BArrA Do gArçAruA APArECiDA Do TABoADoruA BAiTAPorãruA CáCErESruA CAArAPoAV. rio BriLhAnTEruA CuriTiBAruA CAPiVAriruA SAnTA CATArinAruA 3 DE MAio ruA PinDorAMAruA goiASruA iBiráruA São PAuLoAV.São DoMingoSruA áLAMoruA TAMArEirASruA MAgnóLiAAV. São DoMingoSruA BrASiLTErMinALnoBLE

TErMinALruA PAráAV São DoMingoSViADuTo CASTELo BrAnCoruA CuriTiBAruA 03 DE MAioAV. VirgíLio MASTroCoLAroDoViA JoSé FErnAnDESruA SEM noME ( uSinA )roDoViA JoSé FErnAnDESAV. VirgíLio MASTroCoLAruA 14 DE ABriLruA PinDorAMAruA São PAuLoAV. São DoMingoSruA BrASiLTErMinAL

INCLUSÃO SOCIAL

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social, receberá nos dias 14 e 15 de maio a visita da consultora Leda Maria Borges da Cunha Rodrigues, do Programa Na-cional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

O Pronatec é um programa do Gover-no Federal que tem como objetivo oferecer cursos de educação profissional e tecnoló-gica para pessoas com deficiência.

A visita vai confirmar Catanduva como um polo regional de qualificação profissional de pessoas com deficiência. Porém, para que isso realmente aconteça, vamos fazer parcerias com outras secre-tarias municipais, instituições de ensino e entidades.

As políticas de Inclusão contribuem para que Catanduva seja sempre lem-brada e escolhida para receber novos Programas.

CursosAproveitando a visita, a Prefeitura vai

se reunir com as instituições de ensino local para definir quais serão os cursos disponibilizados para as pessoas com deficiência. As pessoas com deficiência

CATANDUVA RECEBERÁ VISITA DE CONSULTORA DO PRONATEC, QUE OFERECERÁ CURSOS

que estão cadastrados no banco de cur-rículos, serão convidada para os cursos, que serão gratuitos.

PronatecUma das ações do programa é a

Bolsa-Formação, que oferece cursos téc-nicos e de formação inicial e continuada (FIC), de qualificação profissional. Esses cursos são presenciais e ofertados pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, por escolas estaduais e por unidades de serviços nacionais de aprendizagem, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat).

O Plano Viver sem Limite tem como meta oferecer 150 mil vagas da Bolsa--Formação para pessoas com deficiência até 2014. Essa ação contribui para o cumprimento da Lei de Cotas, pois am-plia e diversifica a oferta de educação profissional e tecnológica gratuita no país e promove a qualificação para o trabalho. O foco é oportunizar a qualificação pro-fissional e o direito a educação.

Agenda:

• Dia 14: 14 horas – reunião com representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e entidades; • Dia 15: 13 horas – reunião com representantes da Coordenadoria de Inclusão Social; • Dia 15: 14horas – reunião com representantes de instituições de ensino.

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

26

Um dos campeonatos mais tradicionais de futebol de Catanduva terá sua final nesta quinta-feira,

no Conjunto Esportivo do Parque Iracema, com jogos a partir das 8h30

ESPORTE Prefeitura de Catanduva homenageia trabalhador com Torneio 1º de Maio

A Prefeitura de Catanduva realizará um dos mais tradicionais torneios de futebol da cidade, no feriado desta quinta--feira. O campo do Conjunto Esportivo será palco do 1º de Maio, estendendo a homenagem a todos os trabalhadores.

A competição reúne cerca de 200 atletas. Os jogos terão início a partir das 8h30, com a participação das equipes de vários bairros.

Com regulamento e modelo de par-tidas diferenciadas, os confrontos são dinâmicos e jogados em dois tempos de 20 minutos. A final é jogada em 40 x 40.

Com supervisão da Liga Catanduven-

As equipes serão premiadas com troféus e medalhas.

Resultados – 1ª Rodada

JP Imóveis 1 x 0 Jd. AméricaEldorado 6 x 0 IndependenteGrêmio Sollo 0 x 1 Ass. Bom PastorGavioli 1 x 3 Palestra SoloCervejeiros 1 x 2 Amigos da BolaBar do Gaúcho 1 x 1 Botafogo **(Pênaltis 2 x 0 para Bar do Gaúcho)

PREMIAÇÃO

se de Futebol (LCF), o 1º de Maio reúne na fase final as equipes: Associação Atlética Bom Pastor, Palestra do Solo Sagrado, Bar do Gaúcho, Amigos da Bola, Eldorado Futebol Clube e JPÊ Imóveis.

Os vencedores no período da manhã voltam a jogar a tarde, na final com iní-cio previsto para as 16 horas. A primeira rodada foi disputada no dia 27.

“O objetivo desse evento é proporcio-nar o bem estar e a qualidade de vida das pessoas, tendo o esporte como instrumen-to de socialização, integração e estimulo a participação em atividades físicas de lazer”, ressalta o secretário de Esportes.

MEIO AMBIENTE

PALMEIRAS DA AVENIDA OLÍMPIA SERÃO RETIRADAS

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, vai precisar retirar 34 palmeiras, que foram plantadas na Avenida Olímpia, e agora começam a atrapalhar os fios de alta tensão que passam pelo canteiro central.

As palmeiras foram plantadas no primeiro semestre de 2006. hoje, o valor estimado de compra das palmeiras, no tamanho de aproximadamente um metro de caule, plantadas na Avenida Olímpia, é de R$ 100 a unidade, perfazendo um total de r$ 3.400.

“Quando foram plantadas, as palmeiras causaram muita polêmica na cidade, inclusive com abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara dos Vereadores. De 2006 a 2012 muito se falou das palmeiras em Catanduva; e agora, a única solução é retirá-las, pois não as redes elétricas não podem ser mudadas”, explica o setor.

Todas as palmeiras serão replantadas, provavelmente em torno do recinto de Exposição ‘João Zancaner’, que é próximo do local da retirada, assim dimi-nuindo o custo e risco à saúde das plantas.

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

27

Jori será disputado de 8 a 11 de maio; Congresso contou com a participação de autoridades da

Secretaria de Esportes de São Paulo e representantes de outras 55 cidades do interior que vão disputar o torneio

ESPORTE Delegações confirmam participaçãona 18º edição do JORI em Catanduva

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Esportes confirmou a participação de 55 municípios nos Jogos Regionais do Idoso (Jori). A definição foi nesta quarta-feira (30), durante Congresso Técnico realizado na sede da Associação dos Aposentados de Catanduva.

O Jori será disputado de 8 a 11 de maio. O encontro contou com a parti-cipação de autoridades da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e repre-sentantes de outras 55 cidades do interior que vão disputar o torneio.

Discutimos fórmula de disputa das modalidades, chaveamento e a confir-mação da vinda de todas as delegações”, explicou o setor.

Histórico

Ao longo da história, Catanduva venceu os jogos oito vezes e a última conquista foi em 2009. Esta será a quarta vez que a cidade será sede dos Jogos. A primeira vez foi em 1996, segunda em 2007, em 2013 e 2014.

No total, serão 14 modalidades em disputa durante o Jori: atletis-mo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, ma-lha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez.

O Congresso também definiu os últimos detalhes do regula-mento. “Orientações importantes, como a distribuição de boletins informativos e locais de competição também serão repassadas aos participantes”, frisa.

MODALIDADES

São esperados mais de 2,2 mil idosos na competição. Objetivo do Jori é promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa e valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas.

Ao todo serão duas mil pessoas envolvidas entre competidores, comissões técnicas, organizadores, etc. No ano passado, a compe-tição foi realizada de 12 a 15 de setembro e foi considerada modelo em organização e recepção aos atletas.

ATLETAS

Catanduva, 2 de maio de 2014 - Edição nº 444 - Ano IX

2828

Evento reuniu artesãos de Catanduva e de cidades do Brasil, que estiveram pelo período de duas semanas

na Praça Constante Frederico Ceneviva, a Praça do Idoso

Feirart termina neste domingo e mantêmapoio aos artesãos de todo o Brasil

Uma das Feiras de Artesanato mais tradicionais do país, a Feirart – rea-lizada pela Prefeitura de Catanduva por meio da Secretaria de Cultura – se consolida como instrumento impor-tante para a divulgação da cultura do Noroeste Paulista.

Com encerramento previsto para este domingo, 4, o evento chamou a atenção de artesão de Catanduva e de cidades do Brasil, que estiveram por duas semanas na Praça Constante Frederico Ceneviva, a Praça do Idoso.

A artesão mineira Rita Donizete Pinto Barros, de Andradas, participa há 18 anos da feira e garante que a de Catanduva é a melhor da região. “A estrutura oferecida pela Prefeitura é melhor que em muitas cidades da região. Participo em Barretos e Jabo-ticabal”, frisa.

Artesãos A artesã Silene Saraiva, de Fortaleza, participa desde o início da Feirart. “Faço colares de madrepérola, de coco,

de osso e de chifre; ficam lindos”. E acrescentou, elogiando o município: “Catanduva sempre recebe muito bem, gosto muito de participar da feira”, disse.

Já o artesão José Soares de Carvalho, mais conhecido como Maradona, começou a feira com muitas encomen-das. Ele trabalha com madeira, e tinha diversos chaveiros para escrever os nomes. “Já tenho vários chaveiros para fazer. As pessoas encomendam, vão passear pela feira e depois voltam para pegar”, disse.

Maradona, que é descendente de índio, participa da Feirart desde seu primeiro ano. “Participo todos os anos da feira e gosto muito. Sempre vendo bastante e tenho encomendas. Está será mais uma feira com muitas vendas”, garante.

As expectativas de venda para a Feira foram atingidas. “Nossa expectativa é sempre a melhor possível. Como todos os anos vendo muito bem e a aceitação e receptividade do público é excelente”, argumenta.

A Feirart contará com o total de 37 ex-positores de todo o país, sendo 29 de Ca-tanduva e os demais de outros municípios, como: Florianópolis-SC, Bauru, Birigui, Ibirá, Jaboticabal, Ribeirão Preto, Ara-çatuba, Fortaleza-CE, São Paulo, Carmo di Rio Claro-MG, Guarulhos, Paraguaçu Paulista, Santa Lúcia, Ubatuba, São José do Rio Preto e Monte Alto.

Além dos expositores, a Feirart conta com algumas associações que revertem todo o lucro obtido com suas vendas para cunhos sociais, como é o caso da Associa-ção Solidária aos Animais (ASA).

Todas as noites, a Feirart contará com inúmeras apresentações culturais, musicais e de dança, além da participação sempre brilhante da Orquestra Sinfônica de Catanduva (Osca).