estado do rio de janeiro prefeitura da cidade de nova iguaçu · terça-feira, 17 de abril de 2018...

8
1 Terça-feira, 17 de abril de 2018 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu Estado do Rio de Janeiro - Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu - terça-feira, 17 de abril de 2018

Upload: haphuc

Post on 10-Nov-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

1 Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

Estado do Rio de Janeiro - Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu - terça-feira, 17 de abril de 2018

Page 2: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

2Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

ATOS DO PREFEITO

DECRETO MUNICIPAL N.º 11.265 DE ABRIL DE 2018.

“Regulamenta o procedimento a ser observado para o cadastramento e a seleção de beneficiários do Pro-grama Minha Casa Minha Vida (PMCMV).”

O PREFEITO DE NOVA IGUAÇU, no uso de suas atri-buições legais,

Considerando a necessidade de uniformizar o procedi-mento a ser observado para a manutenção de cadastro único e consolidado de potenciais beneficiários do Pro-grama Minha Casa Minha Vida;

Considerando a necessidade de uniformizar o procedi-mento de seleção de cadastrados conforme os critérios nacionais apontados nos atos normativos editados pelo Ministério das Cidades;

Considerando a necessidade de fixação de critérios adicionais para a seleção de beneficiários;

Considerando a importância de criação da rotina ad-ministrativa necessária ao fornecimento de informações para a implantação do Sistema Nacional de Cadastro Habitacional;

Considerando o compromisso do Município de Nova Iguaçu em zelar pela transparência, pela publicidade e pela moralidade do cadastramento e da seleção de beneficiários do programa;

Considerando o disposto na Portaria n.° 163 de 06 de maio de 2016 do Ministério das Cidades. DECRETA:

Art. 1º - O cadastramento e a seleção de potenciais bene-ficiários do Programa Minha Casa Minha Vida observará as diretrizes fixadas neste decreto.

Art. 2° - O cadastro municipal terá natureza permanente, devendo o órgão municipal com competência para a implementação de política pública habitacional zelar pela periódica atualização dos dados fornecidos.

Parágrafo primeiro. A possibilidade de cadastramento no PMCMV tem caráter permanente, independentemente da possibilidade de realização de eventos pontuais para potencializar a divulgação do programa federal.

Parágrafo segundo. A consolidação do cadastro e os atos necessários à periódica atualização serão de responsabilidade do órgão municipal com competência para a implementação de política pública habitacional.

Parágrafo terceiro. A atualização periódica deverá se dar, dentre outras formas, por meio da convocação dos já inscritos para reapresentação dos documentos neces-sários quando do ato de inscrição.

Art. 3° - Para formalizar o cadastramento no PMCMV os

potenciais interessados deverão comprovar o atendimento de todas as condições de enquadramento e prestar as informações necessárias à correta identificação de acordo com os critérios de seleção, por meio da apresentação dos seguintes documentos:

I) Comprovante de renda dos últimos 6 meses;

II) Carteira de Identidade (RG);

III) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

IV) Comprovante de residência;

V) Comprovante de despesas (aluguel, luz, água);

VI) Extrato recente do FGTS;

VII) Declaração anual de imposto de renda;

VIII) Carteira de Trabalho;

IX) Comprovante do Estado Civil;

X) Em caso de divórcio, certidão de casamento averbada;

XI) Comprovante de cadastro único;

XII) Cartão do Bolsa Família;

XIII) Em casos de doenças crônicas e deficiência, laudo médico que contenha o grau ou nível de deficiência e a CID;

XIV) Se maior de 18 anos declarado incapaz, sentença judicial de interdição com a nomeação do curador;

XV) Se impossibilitado para assinar o contrato, procuração por instrumento público;

XVI) Se estrangeiro, visto permanente no país;

Parágrafo único. A entrega dos documentos listados nos incisos do caput deverá ser realizada mediante protocolo no órgão municipal com competência para implementa-ção de política pública habitacional, que fornecerá recibo específico de entrega da documentação.

Art. 4° - O procedimento de seleção somente poderá ser iniciado quando atestado o cumprimento de, no mínimo, 50% do cronograma físico das obras de determinado em-preendimento imobiliário vinculado ao PMCMV.

Art. 5° - Para viabilizar a seleção dos cadastrados, o órgão municipal com competência para a implementação de política pública habitacional deverá observar todos os critérios nacionais fixados em ato normativo editado pelo Ministério das Cidades.

Parágrafo único. A adoção dos critérios adicionais au-torizados em ato normativo editado pelo Ministério das Cidades dar-se-á por meio de decreto precedido de prévia autorização do conselho municipal com atribuição para

deliberação sobre política pública habitacional.

Art. 6° - O processo de seleção no PMCMV observará a reserva mínima de 3% de unidades habitacionais dire-cionadas para o grupo de portadores de necessidades especiais e para o grupo de idosos.

Parágrafo primeiro. Para viabilizar o atendimento da reserva prevista no caput, o órgão municipal com competência para a implementação de política pública habitacional deverá consolidar a listagem de cadastrados por meio da formação de três grupos distintos: Grupo comum, Grupo PNE, Grupo Idoso.

Parágrafo segundo. A destinação das unidades habi-tacionais da reserva prevista no caput se dará confor-me o maior número de critérios nacionais e adicionais atendidos.

Parágrafo terceiro. A existência de mais de um cadas-trado com o mesmo número de critérios atendidos será resolvida mediante sorteio.Parágrafo quarto. A não seleção para a reserva prevista no caput não impedirá que o cadastrado concorra na seleção do grupo comum.

Art. 7° - Os cadastrados que não se enquadrem nos grupos de idosos e de portadores de necessidades es-peciais concorrerão para a seleção das demais unidades habitacionais observando o maior número de critérios nacionais e adicionais atingidos, devendo ser organiza-dos em grupos, da seguinte forma:

I – Grupo 1 – mínimo de 4 e máximo de 6 critérios atendidos;II – Grupo 2 – máximo de 3 e mínimo de 2 critérios atendidos;III – Grupo 3 - 1 critério atendido.

Parágrafo primeiro. Caso não existam critérios adicio-nais fixados em decreto, a organização prevista no caput excluirá o Grupo 1.

Parágrafo segundo. Para cada grupo previsto no caput serão destinadas unidades habitacionais, de acordo com a seguinte proporção:

I – 60% para o Grupo 1;II – 25% para o Grupo 2;III – 15% para o Grupo 3.

Parágrafo terceiro. Na hipótese descrita no parágrafo primeiro, a proporção será de 85% para o Grupo 2 e 15% para o Grupo 3.

Parágrafo quarto. A existência de demanda maior que o número de unidades habitacionais destinadas a cada um dos grupos será resolvida mediante sorteio.

Art. 8° - Finalizado o procedimento de seleção, cabe ao órgão municipal com competência para a implementação de política pública habitacional consolidar a listagem preliminar de beneficiados contemplados por empreendi-

Page 3: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

3 Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

mento, devendo submeter os cadastros à apreciação da instituição financeira responsável pelo empreendimento.

Art. 9° - Com o retorno dos dados dos aprovados pela instituição financeira, o órgão municipal com competência para a implementação de política pública habitacional publicará em diário oficial e divulgará no sítio eletrônico oficial da Prefeitura listagem preliminar de beneficiados.

Parágrafo primeiro. Da publicação deverá constar prazo para apresentação de todos os documentos necessários à formação do dossiê a ser apresentado à instituição financeira responsável pelo financiamento.

Parágrafo segundo. Os dossiês deverão ser remetidos à instituição financeira no prazo máximo de 90 dias a contar do término do prazo previsto no parágrafo primeiro.

Parágrafo terceiro. A entrega dos documentos necessá-rios à formação do dossiê deverá ser realizada mediante protocolo no órgão municipal com competência para implementação de política pública habitacional, que for-necerá recibo específico de entrega da documentação.

Art. 10 – Com a aprovação da instituição financeira, será publicada, nos mesmos veículos previstos no art. 9°, listagem definitiva de beneficiados.

Art. 11 – A preferência pela escolha das unidades habi-tacionais de um determinado empreendimento dar-se-á, após observância do direito dos grupos compostos por idosos e portadores de necessidades especiais, mediante sorteio para fixação de ordem classificatória.

Art. 12 - Os sorteios realizados em razão da seleção dos beneficiários do PMCMV deverão ser públicos, devendo a data ser divulgada com a antecedência mínima de 5 (cin-co) dias no sítio eletrônico da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Art. 13 - O presente Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Nova Iguaçu, 11 de abril de 2018.

Republicado por ter saído com incorreção

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

DECRETO Nº 11.275 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor e,

CONSIDERANDO que a Lei 4.219, de 14 de janeiro de 2013 autorizou o remanejamento de cargos, através do Decreto, desde não represente aumento de despesa. DECRETA:

Art. 1º Fica alterada a estrutura básica da SEMUG, na forma deste Decreto.

Art. 2º Fica transformado, sem aumento de despesa, a

nomenclatura do cargo em comissão constante do Quadro abaixo e na forma nele mencionado.

Art. 3º -Este Decreto entra em vigor na data de sua pu-blicação.

ROGERIO MARTINS LISBOAPrefeito

DECRETO Nº 11.276 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor e,

CONSIDERANDO que a Lei 4.219, de 14 de janeiro de 2013 autorizou o remanejamento de cargos, através do Decreto, desde não represente aumento de despesa. DECRETA:

Art. 1º Fica alterada a estrutura básica da SEMUS, na forma deste Decreto.

Art. 2º Fica transformado, sem aumento de despesa, os cargos em comissão e Função Gratificada constantes do Quadro abaixo e na forma nele mencionado.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

ROGERIO MARTINS LISBOAPrefeito

DECRETO Nº 11.277 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso das atribuições que lhe confere a legislação em vigor e,

Considerando que a Lei 4.219, de 14 de Janeiro de 2013, autorizou o remanejamento de cargos, através de Decreto, desde que não represente aumento de despesa.DECRETA:

Art. 1º - Fica alterada a estrutura básica da SEMCULT, na forma deste Decreto.

Art. 2º - Ficam transformados, sem aumento de despesa, os cargos em comissão e Função Gratificada constantes do Quadro abaixo e na forma nele mencionado.

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

PORTARIA Nº 180 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

EXONERAR a pedido Jean Henrique Fernandes dos Santos, do cargo em comissão de Diretor Municipal de Juventude, símbolo DAS I, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, a contar de 28/03/2018.

EXONERAR Yago Novaes de Santa Rita, do cargo em comissão de Coordenador de Patrimônio Histórico Cultural, símbolo CD, e NOMEÁ-LO para o cargo em comissão de Diretor Municipal de Juventude, símbolo DAS I, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, a contar de 28/03/2018.

EXONERAR Victor Dias Maia Soares, do cargo em comissão de Diretor de Projetos e Convênios, símbolo DAS I, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, a contar desta publicação.

EXONERAR Ludmilla Rayanne de Souza Nunes, do cargo em comissão de Assistente de Gabinete, símbolo DAS IV, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, a contar desta publicação.

DISPENSAR Jussara Rufino Almeida, da Função Gratificada de Chefe de Divisão, símbolo FG I, na Se-cretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, a contar desta publicação.

DISPENSAR Marcos Pastana Santos, da Função Gra-tificada de Chefe de Seção, símbolo FG III, e DESIGNÁ--LO para a Função Gratificada de Chefe de Divisão, símbolo FG I, na Secretaria Municipal de Cultura – SE-MCULT, a contar desta publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

PORTARIA Nº 181 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso de suas atribuiçõesque lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

Page 4: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

4Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

NOMEAR, RAFAEL FERREIRA REINA GOMES para ocupar o cargo em comissão de Subsecretário de Esporte e Lazer, símbolo-SS, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL - a contar de 11.04.2018.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPREFEITO

PORTARIA Nº 182 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso de suas atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

NOMEAR HUGO NEVES LIMA , no cargo em comissão de Assessor Especial de Monitoramento Multieducacional - Símbolo DAS III – na Secretaria Municipal de Governo – SEMUG – a contar desta publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPREFEITO

PORTARIA Nº 183 DE16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso de suas atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

NOMEAR JOSE CARLOS BATISTA FERREIRA, ma-trícula 10/696.840-8 para ocupar o Cargo em Comissão de Diretor Geral CIEP 187 Municipalizado Benedito Laranjeiras – Símbolo CD – na Secretaria Municipal de Educação - SEMED – a contar da publicaçã.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPREFEITO

PORTARIA Nº 184 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE: NOMEAR HUMBERTO DE CAMARGO ALENCAR , para o cargo em comissão de Assessor Técnico, Símbolo DAS I, da Secretaria Municipal de Governo – SEMUG – a contar da publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

PORTARIA Nº 185 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

NOMEAR Victor Dias Maia Soares, no cargo em comissão de Subsecretário de Arte e Cultura, símbolo SS, na Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT, a contar desta publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

PORTARIA Nº186 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

NOMEAR os cargo em comissão abaixo relacionados na Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, a contar desta publicação.

NOME CARGO SÍMBOLO

JÉSSICA RAFAELY DA SILVA ALVES Assessor Nível IV da SEMUS DAS IV

GABRIEL DA SILVA AZEVEDO Assessor Nível IV da SEMUS DAS IV

ROGÉRIO MARTINS LISBOA Prefeito

PORTARIA Nº 187 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, no uso de suas atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

NOMEAR, MONISE DA SILVA NASCIMENTO, para ocu-par o cargo em comissão de Coordenador Administrativo da SEMUG – Símbolo CD - na Secretaria Municipal de Governo – SEMUG – a contar desta publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

PORTARIA Nº 188 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O PREFEITO DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU, usando das atribuições que lhe confere a legislação em vigor,RESOLVE:

EXONERAR a pedido LORRAN DE OLIVEIRA PEDER-SANE, do cargo em comissão de Assessor de atividades Culturais – Símbolo DAS IV – da Secretaria Municipal de Cultura – SEMCULT - a contar desta publicação.

ROGÉRIO MARTINS LISBOAPrefeito

SEMED

EXTRATO DE TERMO DE COLABORAÇÃO 001/SE-MED/2018

PROCESSO: 2018/009717TERMO DE COLABORAÇÃO: 001/SEMED/2018PARTES: MUNICÍPIO DE NOVA IGUAÇU E INSTITUIÇÃO SOCIEDADE FILANTRÓPICA SÃO VICENTEOBJETO: Atender gratuitamente 265 crianças, distribuídas na faixa etária de 02 a 04 anos e onze meses, na valência Educação Infantil em Regime Integral de 07 às 19 horas, onde são oferecidas quatro refeições diárias, orientando--se nos referenciais teóricos em voga para Educação

Infantil, com foco no desenvolvimento físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade.VALOR: R$ 428.796,59 (quatrocentos e vinte e oito mil setecentos e noventa e seis reais e cinquenta e nove centavos) PRAZO: 180 DIASPROGRAMA DE TRABALHO: 07.01.12.365.5011.2015ELEMENTO DE DESPESA: 3.3.50.41FONTE DE RECURSOS: FUNDEBFUNDAMENTO: Lei Federal n° 13.019/2014 e Decreto Municipal de Nova Iguaçu n° 11.252/2018 artigo 9°, I.DATA DA ASSINATURA: 16 DE ABRIL DE 2018

ALEXSANDRO DA SILVA COSTASecretário Municipal de Assuntos Estratégicos, Ciência, Tecnologia e Inovação, respondendo interinamente pela

Secretaria Municipal de Educação- SEMEDMat. 60/715.470-1

ERRATAEDITAL DE SELEÇÃO – SEMED Nº 01/2018

A Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação, tornam pública a retificação do tópico do Edital de contratação temporária para compor o quadro de funcionários desta Secretaria, atendendo o quadro de carência nas Unidades Escolares do Município.As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo próprio interessado, entre os dias 16 e 19 de abril do corrente ano, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Quadra da Vila Olímpica na E. M. Monteiro Lobato, localizada à Rua Luis de Lima S/Nº, Centro, Nova Iguaçu, tendo como objetivo suprir as necessidades temporárias, identificadas pelas Unidades de Ensino da Rede.

1. Dos cargos, grau de escolaridade, vagas, carga horária e vencimento, segue o quadro abaixo:

2. Da seleção Os candidatos inscritos serão convocados por ordem de classificação no limite de vagas, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e os demais comporão cadastro de reserva até o limite de vagas constantes do presente edital.A seleção será feita mediante análise de documentos constantes do item 2 deste Edital conduzida por uma

Page 5: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

5 Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

comissão, com pontuação máxima de 100 (cem) pontos:

3. Do resultadoOs candidatos inscritos e selecionados para contrato em exercício na Secretaria Municipal de Educação terão seus nomes publicados no Diário Oficial, veiculado neste Município no “ZM Notícias”, no dia 28 de abril a primeira listagem e, em 09 de maio, a listagem final após análise de recursos.O prazo para interposição do recurso será de 02 (dois) dias a contar da data da divulgação do resultado.g) Será reservado o percentual de 5% (cinco por cento) das carências surgidas aos portadores de necessidades especiais de acordo com o art.1 § 3º da Lei Estadual nº 4599 de 27 de setembro de 2005 que, serão destinados 5% dos cadastros às pessoas portadoras de deficiência, desde que a deficiência seja compatível com a atividade a ser exercida; 4. Da comissão, responsável pelas análises dos currículos: Andréa Lúcia Costa Ribeiro Cordeiro – Matrícula: 10/682.581-4Paola Peixoto dos Santos – Matrícula: 10/695.198-2Neuza Maria Sant’Anna de Oliveira - Matrícula: 10/712.633-7Rosa Maria Rodrigues de Almeida - Matrícula 13/704981-0Kátia Vanessa Araújo - Matricula 10/693494-7Márcia Silva Ramos dos Santos - Matricula 10/709671-2 5. Cronograma

Cronograma

Inscrição 16/04 à 19/04

Análise de documentos 20/04/2018 à 27/04/2018

Publicação de primeira listagem 28/04/2018

Recurso 02/05/2018 e 03/05/2018

Análise do recurso 04/05/2018 à 08/05/2018

Publicação da listagem final 09/05/2018

Início da contratação A partir de 10/05/2018

ALEXSANDRO DA SILVA COSTASecretário Municipal de Assuntos Estratégicos,

Ciência, Tecnologia e Inovação. Mat. 60/715470-1Respondendo pela Secretaria Municipal de Educação

de Nova Iguaçu Portaria: 016 de 08 de Janeiro de 2018.

SEMSEG

PORTARIA SEMSEG Nº 004 DE 16 DE ABRIL DE 2018.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLI-CA, no uso de suas atribuições legais e em observância a Lei nº 2.112/1991, com fulcro no Decreto nº 11.273 de 12 de abril de 2018, e ainda, em cumprimento a deter-minação expressa do Chefe do Executivo Municipal,RESOLVE:

Artigo 1º - Tornar sem efeito todas as autorizações tem-

porárias concedidas para utilização do solo público para fins comerciais do Centro de Nova Iguaçu.

Artigo 2º - Recadastrar, na sede da SEMSEG, todos os interessados em utilizar o solo público no Centro da Cida-de, visando o comércio ambulante, no prazo máximo de 02(dois) meses, a partir da data de 02 de maio de 2018.

Artigo 3º - Designar os seguintes funcionários da SEM-SEG, para compor a Comissão encarregada do devido recadastramento:

- Djalma José Beltrami Teixeira – Matricula: 60/715.871-0- Antônio Carlos Castilho de Freitas – Matrícula: 60/715.810-1- Jéssica Lima Rianelli – Matrícula: 60/716.288-6

Artigo 4º - A presente portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

Roberto de Oliveira Penteado Secretário Municipal de Segurança (SEMSEG)

SEMIF

PROCESSO: 2015/122.666 - REFERÊNCIA: REINICIO

Autorizo a Empresa R.S RADIER ENGENHARIA E CO-MÉRCIO LTDA, a dar Reinício a Execução dos Serviços, Contrato Nº. 051/CPL/2016 Processo Nº. 2015/122.666, referente à EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE COBERTURA DE QUADRA PEQUENA NA E. M. VEREADOR HÉLCIO CHAMBARELLI, BAIRRO NOVA AMÉRICA, NOVA IGUAÇU/RJ

A contar de 16/04/2018. Publique-se.

Cleide de Oliveira MoreiraSecretária Municipal de Infraestrutura

- SEMIF -

SEMCULT

PORTARIASEMCULT Nº 007DE 13 DE ABRIL DE 2018.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, usando das atribuições que lhe confere o art. 120, da Lei Municipal nº 2.378/92 (Estatuto dos Funcionários do Município de Nova Iguaçu).RESOLVE:

Art.1º Prorrogar o prazo por mais 60 (sessenta) dias, a contar de 17 de abril de 2018, para Sindicância Processo nº 2018/010146, a fim de apurar a irregularidade de prestação de contas da subvenção concedida Associação de Blocos e Escolas de Samba De Nova Iguaçu – ABESNI, para realização do desfile carnavalesco do exercício e 2010.

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor a partir da sua

publicação

Nova Iguaçu, 13 de abril de 2018.

JUAREZ BARROSO FERREIRASecretário MunicipalMat. 60/698.921-4

CODENI

EXTRATO TERMO ADITIVO Nº 02 AO

CONTRATO Nº 001/CODENI/2016

PROCESSO: 1096/CODENI/2015CONTRATO Nº: 001/CODENI/2016CONTRATANTE: COMPANHIA DE DESENVOLVIMEN-TO DE NOVA IGUAÇU – CODENI OBJETO: PRORROGAR O PRAZO DO CONTRATO Nº 001/CODENI/2016 PELO PRAZO DE 06 (SEIS) MESES E REDUÇÃO DO SEU VALOR EM 14% (QUATORZE POR CENTO), SEM REDUÇÃO DE ESCOPO REFE-RENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTEN-ÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DAS MÁQUINAS PESADAS DA CODENI, INCLUINDO LAVAGEM, LUBRI-FICAÇÃO, REPOSIÇÃO DE PEÇAS E COLOCAÇÃO DE MÁQUINAS RESERVA QUANDO RETIRADA PARA CONSERTO, DOS 14 (QUATORZE) EQUIPAMENTOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA.CONTRATADA: L.F.C. DE SOUZA BAZAR VALOR GLOBALR$ 536.098,08 (QUINHENTOS E TRINTA E SEIS MIL E NOVENTA E OITO REAIS E OITO CENTAVOS)DATA DE ASSINATURA: 06/04/2018

PAULO CESAR DE SOUZAPRESIDENTE - CODENI

PREVINI

APOSTILA DE FIXAÇÃO DE PROVENTOS

Ficam fixados em R$1.384,55 (mil, trezentos e oitenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos), os proventos proporcionais, na razão de 7.809/12.775 dias, de CELSO BORGUEZAN, aposentado no cargo de Professor I, Clas-se D, Nível 8, matrícula nº10/691.009-5, de acordo com a Portaria Previni nº236/17, de 25.07.2017, publicada no Jornal “Zm Notícias”, de 01.08.2017.

O presente ato entrará em vigor na data de sua publica-ção, produzindo efeitos a contar de 01.08.2017.Ref: Processo nº2016/12/878

CIDADE DE NOVA IGUAÇU, 12 DE ABRIL DE 2018

JORGE DE ALMEIDA MUSSAUER SEGUNDODiretor-Presidente

Page 6: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

6Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

PORTARIA PREVINI Nº113/18 DE 12 DE ABRIL DE 2018

O DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE NOVA IGUAÇU - PREVINI, no uso de suas atribuições que lhe são delegadas pelo art.46, § 3º da Lei nº4.419, de 11.09.2014, publicada em 12.09.2014 e republicada em 06.12.2014, no Jornal “ZM Notícias”,

Considerando o art.37, incisos XVI e §6º do art.40 da Constituição Federal;Considerando a apuração de acumulação tríplice de car-gos nos autos do Processo Administrativo nº2018/03/248;Considerando os arts.2º e 4º do Decreto nº10.774/16, que oportunizam à servidora optar pelos dois cargos que deseja permanecer vinculado e a renúncia expressa da servidora aos proventos de aposentadoria no Processo Administrativo nº2018/03/248;RESOLVE:

Anular, fazendo cessar todo e qualquer efeito da Portaria Previni nº327/13, de 23.08.2013, publicada no Jornal “Zm Notícias”, de 31.08.2013 com nova redação dada pela Portaria Previni nº157/14, de 06.08.2014, publicada no Jornal “Zm Notícias”, de 13.08.2014, referente à aposentadoria de MARLI DE ALCANTARA DE SOUZA, matrícula nº10/695.509-2, face à renúncia expressa aos proventos por impossibili-

dade de acumulação tríplice de proventos/remuneração. Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, produzindo efeitos a contar de 10.04.2018.Ref.: Processo nº2013/04/271

CIDADE DE NOVA IGUAÇU, 12 DE ABRIL DE 2018

JORGE DE ALMEIDA MUSSAUER SEGUNDODiretor-Presidente

Conselho de Administração

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados, os Senhores Membros do Conselho de Administração do Instituto de Previdência dos Servi-dores Municipais de Nova Iguaçu - Previni, para reunião ORDINÁRIA a ser realizada no dia 19 de Abril de 2018 às 10h, na sala de reuniões do PREVINI, na Rua Antenor de Moura Raunheitti, 95, Bairro da Luz - Nova Iguaçu/RJ; para decidirem sobre a seguinte pauta:

1) Apreciação e análise dos balancetes de Janeiro de 2018;2) Assuntos Gerais.

Nova Iguaçu, 16 de Abril de 2018.

ROBERTO FERNANDESPRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

PREVINI

HOMOLOGAÇÃOPROCESSO Nº 2017/11/942 – PREGÃO PRESENCIAL

LICITAÇÃO Nº 02/2018

Em conformidade com o parecer da Procuradoria do PREVINI e das análises da Comissão Permanente de Licitação CPL – PREVINI e do Setor de Controle Interno – PREVINI, AUTORIZO, HOMOLOGO E RATIFICO, a licitação na modalidade Pregão Presencial, com fulcro na Lei federal nº 8666/93 e do art. 10, do Decreto Municipal nº 8360/09, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para aquisição de material de consumo de escritório, para reposição do setor de Almoxarifado e utilização por 12 (doze) meses com entrega imediata, configurando o valor global de R$ 18.546,00 (Dezoito Mil, Quinhentos e Quarenta e Seis Reais), em nome da em-presa RAGA COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE DES-CARTÁVEIS LTDA - EPP, CNPJ 18.089.942/0001-53.

Em 11 de Abril de 2018.

Jorge De Almeida Mussauer SegundoDiretor Presidente

PREVINI

Page 7: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

7 Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu

Page 8: Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu · Terça-feira, 17 de abril de 2018 2 Estado do Rio de Janeiro Prefeitura da Cidade de Nova Iguaçu ATOS DO PREFEITO

8Terça-feira, 17 de abril de 2018

Estado do Rio de JaneiroPrefeitura da Cidade de Nova Iguaçu