eleiÇÕes sindicais metalÚrgicas chapa 1 É eleita · 2016. 9. 16. · 2017 a 2021. o resultado...

2
Luta Sindical Diária Informativo diário do SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SÃO PAULO E MOGI DAS CRUZES www.metalurgicos.org.br 16 DE SETEMBRO DE 2016 - Nº 138 Acesse /MiguelTorresFS A s eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, realizadas nos dias 13, 14 e 15 deste mês, confirmaram o apoio da categoria à Chapa 1 - Uni- dade pelo emprego e garantia dos direitos, encabeçada pelo presiden- te Miguel Torres. A Chapa 1 recebeu 97,8% dos votos e a diretoria eleita vai coordenar as lutas do Sindicato de 2017 a 2021. O resultado das eleições foi anun- ciado pelo presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, Cláudio Magrão, após o trabalho de apuração dos votos, realizado hoje de manhã, na sede do Sindicato, com participação de dirigentes metalúrgicos de todo o Estado e do País e de outras categorias filiadas à Força Sindical. Miguel Torres, presidente reeleito, e os demais 60 companheiros da Chapa 1, agradecem os metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes pela expres- siva votação. “É uma demonstração do FOTOS: PAULO SEGURA CHAPA 1 É ELEITA COM 97,8% DOS VOTOS ELEIÇÕES SINDICAIS METALÚRGICAS reconhecimento do trabalho desenvol- vido pela diretoria ao longo dos anos, confirma a unidade entre o Sindicato e os trabalhadores e nos fortalece ainda mais na luta pela garantia dos direitos e das aposentadorias, na Campanha Sala- rial 2016 em andamento e nas lutas que estão por vir”, disse Miguel Torres. Os dirigentes sindicais para- benizaram Miguel e a diretoria pela vitória. O presidente da Força Sindical, deputado federal Paulinho, também diretor ree- leito, parabenizou a categoria pela participação nas eleições e ressaltou que as lutas do Sindicato são um exemplo de or- ganização para todo o País e fundamentais para a mobilização do movimento sindical unificado em defesa dos direitos, empregos e retomada do desenvolvimento econômico. CLÁUDIO MAGRÃO, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, presidiu a mesa de apuração

Upload: others

Post on 24-Jan-2021

1 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • LutaSindicalDiária

    Informativo diário do SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE SÃO PAULO E MOGI DAS CRUZES

    www.metalurgicos.org.br 16 DE SETEMBRO DE 2016 - Nº 138

    Acesse/MiguelTorresFS

    As eleições para a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, realizadas nos dias 13, 14 e 15 deste mês, confirmaram o apoio da categoria à Chapa 1 - Uni-dade pelo emprego e garantia dos direitos, encabeçada pelo presiden-te Miguel Torres. A Chapa 1 recebeu 97,8% dos votos e a diretoria eleita vai coordenar as lutas do Sindicato de 2017 a 2021.

    O resultado das eleições foi anun-ciado pelo presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, Cláudio Magrão, após o trabalho de apuração dos votos, realizado hoje de manhã, na sede do Sindicato, com participação de dirigentes metalúrgicos de todo o Estado e do País e de outras categorias filiadas à Força Sindical.

    Miguel Torres, presidente reeleito, e os demais 60 companheiros da Chapa 1, agradecem os metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes pela expres-siva votação. “É uma demonstração do

    FOTOS: PAULO SEGURA

    CHAPA 1 É ELEITACOM 97,8% DOS VOTOS

    ELEIÇÕES SINDICAIS METALÚRGICAS

    reconhecimento do trabalho desenvol-vido pela diretoria ao longo dos anos, confirma a unidade entre o Sindicato e os trabalhadores e nos fortalece ainda mais na luta pela garantia dos direitos e das aposentadorias, na Campanha Sala-rial 2016 em andamento e nas lutas que

    estão por vir”, disse Miguel Torres.Os dirigentes sindicais para-

    benizaram Miguel e a diretoria pela vitória.

    O presidente da Força Sindical, deputado federal Paulinho, também diretor ree-leito, parabenizou a categoria

    pela participação nas eleições e ressaltou que as lutas do Sindicato

    são um exemplo de or-ganização para todo o País e fundamentais para a mobilização

    do movimento sindical unificado em defesa dos

    direitos, empregos e retomada do desenvolvimento econômico.

    CLÁUDIO MAGRÃO, presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP, presidiu a mesa de apuração

  • AGENDA DO SINDICATO2ª FEIRA, DIA 19, ÀS 18H: ASSEMBLE

    IA CAMPANHA

    SALARIAL NO AUDITÓRIO DO SINDICATO

    2ª feira, dia 19, às 17h: Lançamento do livro

    comemorativo dos 130 anos do Dia do Trabalhador,

    na sede do Sindicato dos Comerciários de São

    Paulo - Rua Formosa, 99, térreo.

    3ª feira, dia 20, às 10h: Entrega da Pauta de

    Reivindicações à Fiesp e demais grupos patronais

    3

    3

    3

    TIAGO SANTANA

    www.metalurgicos.org.brAcesse

    /MiguelTorresFS16 DE SETEMBRO DE 2016 - Nº 138

    AÇÃO NAS FÁBRICAS

    CAMPANHA SALARIAL

    REDECAR (zona leste) Diretor Adriano Lateri comandou assembleia nesta sexta-feira, que decidiu suspender a vigília iniciada há nove dias na porta da fábrica, para impedir a retirada de equipamentos e máquinas da unidade da empresa. A suspensão foi aprovada porque o Tribunal Regional do Trabalho homologou, em audiência ontem, a proposta de acordo da empresa, que garante a estabilidade dos cipeiros e a permanência deles na unidade da Vila Carioca, 60 dias de estabilidade no emprego, não desconto dos dias parados, pagamento parcelado das verbas rescisórias dos demitidos, entre outros. A assembleia contou com a participação da diretora Leninha e o apoio da equipe de assessores.

    Convocação para a assembleia da Campanha Salarial na próxima segunda-feira, dia 19, no Sindicato, e para o Dia Nacional de Paralisações e Luta em Defesa dos Direitos, no dia 29 de setembro, convocado pelas entidades de metalúrgicos de todo o País ligadas a todas as centrais sindicais.

    Equipe do diretor Bombeirinho fazendo a mobilização na FANANDRI e na

    STILL PERFILADOS (zona leste)

    Equipe do secretário-geral Arakém distribuindo boletim de convocação do Sindicato na

    ELOY COGUETO (zona oeste)

    Trabalhadores da SANTA LUZIA (zona sul) aprovam as lutas do Sindicato – equipe da

    diretora Cristina

    Equipe do diretor Lourival naMETAL STOCK (zona sul)

    Equipe do diretor Emerson no trabalho de mobilização na M.R.W (zona leste)

    Diretor Nivaldo e equipe naEUROTRONICS (zona sul)

    Equipe da diretora Alsira distribuindo informativo de convocação na KOFISA (zona norte).

    OPS!A empresa Dormer é do setor do diretor Zé Silva e não do diretor Carlão, conforme publicado no informativo do dia 14.

    17 SETEMBRODIA DESÁBADO CENTRO DE LAZER DAFAMÍLIA METALÚRGICA EM PRAIA GRANDE

    Acesse WWW.METALURGICOS.ORG.BR e saiba mais

    FANANDRISTILL PERFI

    LADOS