eleiÇÕes 2007

13
ELEIÇÕES 2007 ELEIÇÕES 2007 CRC CRC BA BA Eleição via internet! Eleição via internet!

Upload: shakti

Post on 08-Jan-2016

20 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

CRC BA. ELEIÇÕES 2007. Eleição via internet!. Regras para a votação. Somente profissionais que se encontram em situação regular com o CRCBA conseguem votar; Não é permitido o voto duplo; - PowerPoint PPT Presentation

TRANSCRIPT

Page 1: ELEIÇÕES 2007

ELEIÇÕES 2007ELEIÇÕES 2007CRCCRCBABA

Eleição via internet!Eleição via internet!

Page 2: ELEIÇÕES 2007

Regras para a votaçãoRegras para a votação

1.1. Somente profissionais que se encontram em Somente profissionais que se encontram em situação regular com o CRCBA conseguem votar;situação regular com o CRCBA conseguem votar;

2.2. Não é permitido o voto duplo;Não é permitido o voto duplo;

3.3. O profissional só deve realizar a justificativa do O profissional só deve realizar a justificativa do voto a partir da data de encerramento das eleições voto a partir da data de encerramento das eleições com um prazo de 30 dias.com um prazo de 30 dias.

Page 3: ELEIÇÕES 2007

ProcedimentosProcedimentos

O sistema de votação via internet nos O sistema de votação via internet nos trás 3 opções nas quais o Profissional trás 3 opções nas quais o Profissional Contábil tem acesso:Contábil tem acesso:

1.1.VotarVotar2.2.JustificarJustificar3.3.ComprovanteComprovante

Page 4: ELEIÇÕES 2007

Essa é a página Essa é a página principal que ilustra as principal que ilustra as três opções e os três opções e os componentes da chapa componentes da chapa com sua respectiva com sua respectiva foto e currículo.foto e currículo.

Page 5: ELEIÇÕES 2007

1ª Opção: VOTAR1ª Opção: VOTARAo clicar em qualquer uma das 3 opções, será necessária a autenticação do profissional no sistema de votação, conforme imagem abaixo:

Atenção: Todos os campos do formulário acima, exceto o campo E-mail, são de preenchimento obrigatório!

Page 6: ELEIÇÕES 2007

1ª Opção: VOTAR1ª Opção: VOTARPreenchendo os campos necessários e clicando em Continuar, aparecerá a tela com as opções de voto:

Page 7: ELEIÇÕES 2007

1ª Opção: VOTAR1ª Opção: VOTARDepois de selecionada a opção desejada, aparecerá uma tela para a confirmação do voto escolhido:

Caso o profissional desista da opção ou tenha escolhido a errada, basta apenas que clique em Corrigir para voltar à tela com as opções de voto.

Page 8: ELEIÇÕES 2007

1ª Opção: VOTAR1ª Opção: VOTARConfirmado o voto, o sistema emitirá o comprovante de votação contendo os dados do profissional, a data do voto e a numeração do comprovante para que o mesmo possa imprimir.

Page 9: ELEIÇÕES 2007

2ª Opção: JUSTIFICAR2ª Opção: JUSTIFICARDepois de clicado na opção JUSTIFICAR e autenticado os dados cadastrais do profissional no sistema, aparecerá uma tela para que o profissional escolha a opção de justificativa da não-votação:

Os motivos são: Enfermidade, Ausência da Jurisdição, Impedimento Legal, Força maior e Outro Motivo.

Page 10: ELEIÇÕES 2007

2ª Opção: JUSTIFICAR2ª Opção: JUSTIFICARApós clicar em Confirmar Justificativa, o sistema emitirá seu respectivo comprovante:

Page 11: ELEIÇÕES 2007

2ª Opção: JUSTIFICAR2ª Opção: JUSTIFICAR

Após a realização da justificativa via internet, será necessário o

comparecimento do profissional no CRCBA para que seja concluído o seu

processo de justificativa.

ATENÇÃO!ATENÇÃO!

Page 12: ELEIÇÕES 2007

3ª Opção: COMPROVANTE3ª Opção: COMPROVANTEA opção COMPROVANTE, como seu próprio nome já diz, serve para a emissão da segunda via da comprovação do seu voto.Para ela também é necessária a autenticação no sistema, preenchendo devidamente seus dados cadastrais.

Page 13: ELEIÇÕES 2007

Processo Eleitoral - Processo Eleitoral - CRCCRCBABA

Obrigado!

Érick NilsonE-mail: [email protected].: (71) 2109-4070