diário oficial do município itapeva - edição 1314

34
DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO MUNICÍPIO DE ITAPEVA CAPITAL DOS MINÉRIOS ATOS DO PODER PÚBLICO Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Nº 1314 ANO XIV Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017 Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garanndo autencidade, validade jurídica e integridade. GOVERNO DE ITAPEVA PROPORCIONA ATENDIMENTO DE SAÚDE DOMICILIAR Atualmente, em Itapeva, 53 pacientes estão sendo atendidos pelo Programa “Melhor em Casa” O Programa Federal “Melhor em Casa” é mais uma recente ação do Governo Municipal de Itapeva que vem proporcionando atendimento humanizado em Saúde, para pacientes debilitados que necessitam de cuidados especiais. Atualmente 53 pacientes estão sendo atendidos pelo Programa “Melhor em Casa” e a capacidade total de atendimento são 60 pacientes. O Programa é composto por uma equipe multi-profissional formada por Médicos, Enfermeiras, Nutricionistas, entre outros, que desempenham atendimento domiciliar com o trabalho focado na recuperação e a garantia do bem-estar do paciente. Os pacientes atendidos pelo Programa “Melhor em Casa” são encaminhados pelas Unidades de Saúde e muitos deles deixaram a internação para poderem ser atendidos no conforto de suas residências. Pacientes que passaram ou estão sendo submetidos ao uso de sondagem ou que fizeram traqueostomia, são alguns dos casos atendidos pelo Programa. A recuperação de alguns casos de pacientes críticos é ainda mais eficaz quando o tratamento é feito em casa, pois além do cuidado profissional o ambiente doméstico proporciona melhores condições psicológicas para a recuperação do enfermo.

Upload: others

Post on 20-Jul-2022

3 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICOMUNICÍPIO DE ITAPEVA

CAPITAL DOS MINÉRIOS

ATOS DO PODER PÚBLICO

Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Nº 1314 ANO XIV

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

GOVERNO DE ITAPEVA PROPORCIONA ATENDIMENTO DE SAÚDE DOMICILIAR

Atualmente, em Itapeva, 53 pacientes estão sendo atendidos pelo Programa “Melhor em Casa”

O Programa Federal “Melhor em Casa” é mais uma recente ação do Governo Municipal de Itapeva que vem proporcionando atendimento humanizado em Saúde, para pacientes debilitados que necessitam de cuidados especiais. Atualmente 53 pacientes estão sendo atendidos pelo Programa “Melhor em Casa” e a capacidade total de atendimento são 60 pacientes. O Programa é composto por uma equipe multi-profissional formada por Médicos, Enfermeiras, Nutricionistas, entre outros, que desempenham atendimento domiciliar com o trabalho focado na recuperação e a garantia do bem-estar do paciente. Os pacientes atendidos pelo Programa “Melhor em Casa” são encaminhados pelas Unidades de Saúde e muitos deles deixaram a internação para poderem ser atendidos no conforto de suas residências. Pacientes que passaram ou estão sendo submetidos ao uso de sondagem ou que fizeram traqueostomia, são alguns dos casos atendidos pelo Programa. A recuperação de alguns casos de pacientes críticos é ainda mais eficaz quando o tratamento é feito em casa, pois além do cuidado profissional o ambiente doméstico proporciona melhores condições psicológicas para a recuperação do enfermo.

Page 2: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 2 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

PODER EXECUTIVO DE ITAPEVA

Secretaria de Governo e Negócios Jurídicos

Ref.: Processo Administrativo n.º 6.345/2019Assunto: Dispensa de Licitação

Objeto: Locação de Imóvel

Vistos.

Face ao contido nos autos, RATIFICO o ato de fls. 21, que declarou dispensada a licitação, nos termos do artigo 24, X, da Lei de Licitações (Lei Nacional nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas posteriores alterações), para a locação do imóvel localizado na Rua José Basílio de Araújo Ferraz, n.º 114, Jardim Dr. Pinheiro, nesta cidade de Itapeva/SP, de propriedade do Sr. José Antonio de Oliveira e sua esposa Sra. Cristina de Jesus Vasconcelos Araújo Oliveira, destinado ao uso da Secretaria Municipal de Defesa Social, Desenvolvimento Social, da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais, para instalação do Conselho Tutelar, no valor mensal de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) pelo período de 12 (doze) meses, contados a partir da data da assinatura do Contrato.

Publique-se, nos moldes do caput do artigo 26 do mesmo diploma legal, para eficácia do ato.

Feito o expediente, remetam-se os autos à Assessoria Técnica-Legislativa para elaboração do respectivo termo contratual.

Palácio Prefeito Cícero Marques, 12 de novembro de 2019.

LUIZ ANTONIO HUSSNE CAVANI

Prefeito Municipal

DECRETO N.º 10.790, DE 30 DE OUTUBRO DE 2019DISPÕE sobre o Programa Municipal de Educação Ambiental, e dá outras providências.

O Prefeito Municipal de Itapeva, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe confere o art. 66, VIII, da LOM, e

CONSIDERANDO o disposto na Lei Municipal n.º 4.311, de 1º de outubro de 2019, que instituiu a “Política Municipal de Educação Ambiental”, de forma transversal nas escolas públicas municipais, propondo à rede um trabalho focado em ações de cuidado e conservação ao meio ambiente, pois por meio de ações procedimentais que o indivíduo e a coletividade constroem valores sociais, habilidades, atitudes e competências voltadas para conservação;

CONSIDERANDO o compromisso do Município de Itapeva com o Programa Município Verde Azul;

CONSIDERANDO a solicitação formulada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, contida no Processo Administrativo n.º 7.747/2018.

DECRETA

Art. 1º Fica aprovado o Programa Municipal de Educação Ambiental, que compreende o Anexo Único deste Decreto, cujo objetivo é o estabelecimento de processos dos quais o discente possa vivenciar experiências no contexto escolar que contribuam para a construção de valores sociais, saberes, conhecimentos, habilidades e competências voltadas à conservação, preservação e recuperação do meio ambiente.

Art. 2° Incumbe à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, implementar o Programa Municipal de Educação Ambiental, por meio do planejamento de ações, bem como cronograma de execução, a serem desenvolvidas no contexto desta parceria.

Art. 3º As despesas decorrentes da aplicação deste Decreto correrão por conta de dotações consignadas no orçamento municipal vigente, suplementadas se necessário.

Art. 4º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.

Palácio Prefeito Cícero Marques, 30 de outubro de 2019.

LUIZ ANTONIO HUSNNE CAVANI

Prefeito Municipal

MARCO ANDRÉ FERREIRA D‘ OLIVEIRA

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente

ANDREI ALBERTO MÜZEL

Secretário Municipal de Educação e Cultura

ANEXO ÚNICOPROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

DO MUNICIPIO DE ITAPEVA

1. O Munícipio

Nos marcos de sua formação colonial, a cidade de Itapeva surgiu no início do século XVIII como um bairro rural do município de Sorocaba. Localizado na Vila Velha, bairro hoje pertencente ao vizinho município de Taquarivaí, o povoamento da Vila de Facchina teve início com a instalação de um pouso de tropeiros. Oficialmente, em 1769 o Município foi fundado por Antônio Furquim Pedroso.

Segundo estudo publicado pelo comendador Jandir Abreu Gonzaga, as primeiras ações pela fundação do novo município teve início em 10 de junho de 1766, quando Dom Luiz de Souza, convocou interessados em povoar a paragem de Faxina, determinando que se apresentassem a Antonio Furquim Pedroso. “Em documento datado de 10 de março de 1767, Furquim Pedroso envia a Dom Luiz reclamação que

Page 3: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 3 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

está muito difícil penoso o trabalho de cuidar somente com sua pessoa, pedindo, assim, mais auxiliares, como cabos para auxiliarem em seu trabalho”, conta o comendador.

Já em 12 de setembro de 1769, documento assinado pelo ouvidor geral e corregedor da Comarca de São Paulo, Salvador Pereira da Silva, determina ao juiz ordinário Cláudio de Madureira Calheiros, da Vila de Sorocaba, que vá à paragem de Faxina e mande levantar pelourinho. Em documento datado de 27 de junho de 1769, Dom Luiz de Souza determina ao ouvidor para que determine a criação da Vila, no atual lugar.

Segundo documento constante do Arquivo do Estado, “Ano do Nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo de mil setecentos e sessenta e nove, aos vinte dias do mês de setembro, nesta nova povoação da Faxina onde veio Cláudio de Madureira Calheiros, Juiz Ordinário da Vila de Sorocaba, comigo Escrivão, que fui eleito e juramentado para esta diligência de estabelecimento e fundação da nova Vila e, sendo presentes do dito lugar da Faxina os povoadores que nela se achava, logo pelo dito Juiz Ordinário foi dito que ele trazia ordem e comissão do Doutor ouvidor geral e corregedoria da Comarca de São Paulo, Salvador Pereira da Silva, para o efeito de erigir e fundar nova Vila neste mesmo lugar”.

Nesse período, constatava-se na região a agricultura de subsistência, mas aos poucos, novas famílias foram se instando na Vila, o que impulsionou o desenvolvimento de várias atividades de abastecimento e promoveu uma maior concentração populacional.

No século XIX, teve destaque a produção de algodão e batata, além da criação de muares. Já neste período a cidade se apresenta como um pólo regional, já que sua extensão abriga bairros, ou freguesias, que só mais tarde foram desmembradas.

A comunidade passou a se chamar Itapeva da Faxina até 1910 e Faxina até 1938. A partir daí, Itapeva – que significa pedra chata em tupi guarani, tornou-se a denominação oficial da cidade.

Já no século XX, em décadas de 30 e 40, Itapeva tornou-se uma importante produtora de trigo, o que lhe conferiu status de “capital da triticultura”. Também neste período, a cidade começa a perder a característica essencialmente agrária e o comércio urbano passa a se acentuar, assumindo as duas vocações econômicas daquele momento: agricultura e comércio.

No mesmo percurso, Itapeva passou a receber imigrantes japoneses, árabes, italianos, alemães, que passaram a conferir à cidade um aspecto novo, com uma concentração mais significativa, que assistiu os primeiros movimentos industriais e tecnológicos do município.

Na década de 60, tornou-se a “capital dos minérios”, em 1970 tiveram início as atividades de reflorestamento e na década de 80 destaca-se a intensa produção de feijão que,

na década seguinte é em partes substituída pela produção de soja e milho. No início deste século, Itapeva passa a ser conhecida como uma das maiores produtoras de milho.

Atualmente Itapeva ocupa uma área de 1827 km² e conta com uma população de 92.710 habitantes. O trabalho das pessoas, as ações públicas e o crescimento econômico e social do município tem permitido a Itapeva constituir-se como um dos polos comerciais do Sudoeste Paulista, formado por 15 cidades e uma população estimada em 308.552 habitantes que compõem a 16ª Região Paulista.

Fonte: página oficial da Prefeitura Municipal de Itapeva - https://www.itapeva.sp.gov.br/historia-do-municipio/

2. Educação Ambiental: Referência Histórica

A Educação Ambiental pode ser considerada um dos mais importantes processos de formação de uma sociedade que prima pela qualidade de vida, em seu mais amplo sentido. Isso pode ser constatado pelo surgimento de diversos mecanismos legais e institucionais no País e no mundo, nas últimas décadas. A preocupação da comunidade internacional com os limites do desenvolvimento do planeta data da década de 60, quando começaram as discussões sobre os riscos da degradação do meio ambiente. Tais discussões ganharam tanta intensidade que levaram a ONU a promover uma Conferência sobre o Meio Ambiente em Estocolmo (1972), onde tentou-se romper com o conceito do antropocentrismo e começou-se a discutir o homem como parte integrante da natureza e a necessidade, então, de se formar, uma visão ética, com a inclusão de outros valores como solidariedade e corresponsabilidade. Em 1973, o canadense Maurice Strong lançou o conceito de eco desenvolvimento, cujos princípios foram formulados por Ignacy Sachs: satisfação das necessidades básicas, solidariedade com as gerações futuras, participação da população envolvida, preservação dos recursos naturais e do meio ambiente, elaboração de um sistema social que garanta emprego, segurança social, respeito a outras culturas e programas de educação. Em 1975, na Conferência de Belgrado, surgiu o Tratado de Educação Ambiental, que trazia diretrizes e referências conceituais para que a Educação Ambiental propiciasse uma leitura crítica da questão do desenvolvimento, do analfabetismo, do crescimento sem agressão à natureza e da necessidade de os governos planejarem programas que levassem em conta a questão ambiental, e não a apropriação sem planejamento dos recursos naturais. A Conferência Intergovernamental sobre Educação Ambiental, realizada em Tibilise, na Geórgia, em outubro de 1977, marcou definitivamente a importância do processo de Educação Ambiental como veículo de conscientização dos povos a respeito das questões ambientais. Já o conceito de desenvolvimento sustentável¹¹, utilizado pela primeira vez no ano de 1987, no documento chamado Our Common Future, mai conhecido por relatório Brundtland diz que “desenvolvimento sustentável é desenvolvimento que satisfaz as necessidades do presente sem comprometer a capacidade de as futuras gerações

Page 4: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 4 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

satisfazerem suas próprias necessidades”. O relatório não apresenta as críticas à sociedade industrial, características dos documentos anteriores. Prevê crescimento tanto em países industrializados como em subdesenvolvidos, inclusive ligando a superação da pobreza nestes últimos ao crescimento contínuo dos primeiros. Assim, foi bem aceito pela comunidade internacional. Também em 1987, o Conselho Federal de Educação, do Ministério da Educação – MEC, publicou o parecer Nº 226/87, considerando a necessidade da inclusão da Educação Ambiental dentre os conteúdos a serem explorados nas propostas curriculares de 1º e 2º graus, atualmente ensino fundamental e médio. Recomendando, ainda, a incorporação de temas ambientais da realidade local compatíveis com o desenvolvimento social e cognitivo dos alunos e a integração escola-comunidade como estratégia de aprendizagem. Com a Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, no Capítulo VI, Artigo 225, Inciso VI, tornou-se obrigatória a promoção da Educação Ambiental, pelo Poder Público, em todos os níveis de ensino, e a conscientização pública para a preservação do meio ambiente. Quatro anos mais tarde, em 1992, o Brasil sediou um dos mais importantes eventos internacionais, a Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e Desenvolvimento (CNUMAD), também conhecida como Rio-92, Eco-92 ou Cúpula da Terra, com a participação de mais 176 países. O encontro chamou a atenção do mundo para a dimensão global dos perigos que ameaçam a vida na Terra e, por consequência, a necessidade de uma aliança entre os povos em prol de uma sociedade sustentável. Essa Conferência teve como resultado a aprovação de vários documentos, envolvendo convenções, declarações de princípios e a Agenda 21, considerada como um dos seus resultados mais importantes.

A Agenda 21, documento com mais de 2.500 recomendações práticas, estabeleceu o desafio do milênio seguinte (Séc. XXI) como um instrumento de planejamento estratégico que visa implementar um novo modelo de desenvolvimento socioeconômico e ambiental. No contexto nacional, definiu-se a metodologia de trabalho para a Agenda 21 Brasileira, selecionando as seis áreas temáticas que refletem a problemática socioambiental do País. As áreas são: Agricultura Sustentável, Cidades Sustentáveis, Infraestrutura e Integração Regional, Gestão dos Recursos Naturais, Redução das Desigualdades Sociais e Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Sustentável. Vê-se que para a execução dos compromissos da Agenda 21 é de fundamental importância a Educação Ambiental. Buscando ajudar a escola a cumprir seu papel institucional de fortalecimento da cidadania, em 1997, o Ministério da Educação lançou os Parâmetros Curriculares Nacionais - PCNs, como subsídio para apoiar o projeto da escola na elaboração do seu currículo e trouxe como grande novidade, naquela época, a inserção de temas transversais como consumo, ética e meio ambiente. Em 1999, a Lei Federal n.º 9795/99, institui a Política Nacional de Educação Ambiental

tornando obrigatória a inserção da Educação Ambiental no currículo de forma transversal, em todos os níveis e modalidades formal e não-formal. Um marco para a Educação Ambiental no Brasil foi a elaboração do Programa Nacional de Educação Ambiental – ProNEA, em 2005, a partir de um processo de consulta pública com educadores de todo País. É um programa de âmbito nacional, o que não significa que sua implementação seja de competência exclusiva do poder público federal, ao contrário, todos os segmentos sociais e esferas de governo são co-responsáveis por sua aplicação, execução, monitoramento e avaliação. Considerando a necessidade de Pedrinhas Paulista melhorar a qualidade de vida de seus habitantes, aliada ao desenvolvimento social, econômico, político, tecnológico e ambiental, a Secretaria de Meio Ambiente está instituindo o Programa Municipal de Educação Ambiental. Sua elaboração com base na Agenda 21, nos moldes do Programa Nacional de Educação Ambiental – ProNEA e seguindo recomendações dos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCN, tem o propósito de reunir, organizar e articular as ações já desenvolvidas na educação formal e não-formal em Pedrinhas Paulista, para compor uma visão sistêmica da Educação Ambiental no Município. O Programa Municipal propõe posturas de integração e participação de todas as entidades e pessoas que atuam em Educação Ambiental (Anexo 1), buscando o envolvimento de toda população. Cria uma Rede de Comunicação para que os resultados das ações desenvolvidas sejam divulgados e se tornem mais significativos na construção de uma sociedade calcada nos princípios da sustentabilidade. A estruturação do Programa Municipal de Educação Ambiental para Itapeva/SP, em consonância com programas e políticas de Educação Ambiental nas esferas nacional e estadual, vem atender às diretrizes estabelecidas pela Lei Municipal n.º 846/2010, que instituiu que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente desenvolverá, promoverá e fomentará a Educação Ambiental em cooperação e parceria com órgãos públicos, entidades privadas, instâncias de gestão participativa e sociedade civil organizada (Art. 3º).

3. Justificativa

A temática ambiental tem sido discutida intensamente nos últimos anos. A poluição atmosférica, a degradação do solo, a contaminação dos recursos hídricos, a ameaça à biodiversidade e à saúde e a miséria social são alguns dos problemas da humanidade. O conhecimento dos referidos problemas e a sensibilização da sociedade são as chaves para a prevenção, participação e mudança de conduta. É necessário que as ações educativas sejam articuladas e integradas em todos os segmentos da sociedade, por meio de um programa que aglutine as iniciativas e projetos em Educação Ambiental. Os rumos do programa e a estruturação desse documento são norteados pela própria definição de Educação Ambiental. A Lei Federal nº 9795/99, em seu Art. 1º, que dispõe sobre a Educação Ambiental e a sua Política, em Programa Municipal de Educação Ambiental nível nacional, conforme texto a seguir: “Entende-

Page 5: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 5 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

se por Educação Ambiental os processos por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem valores sociais, conhecimentos, habilidades, atitudes e competências voltadas para a conservação do meio ambiente, bem de uso comum do povo, essencial à sadia qualidade de vida e sua sustentabilidade”. Assim sendo, uma das estratégias para enfrentamento da problemática socioambiental será caminhar para o desenvolvimento de uma cidade saudável, socialmente justa e ambientalmente segura, pautada numa Política Ambiental que valoriza e incentiva a Educação Ambiental no Município.

O Programa Municipal de Itapeva/SP propõe um conjunto de ações contínuas, articuladas, avaliadas e reestruturadas, considerando sempre os aspectos socioambientais locais e regionais. Assim, por intermédio de ações locais, este programa pretende contribuir para mudanças globais.

O município de Itapeva/SP já vem realizando projetos e ações em prol do meio ambiente, porém de forma diversificada e desarticulada. O Programa se propõe a atuar, também, como um instrumento gerenciador para potencializar e difundir essas ações por meio da promoção de debates, reflexões, maior intercâmbio entre as instituições, empresas, associações e pessoas em geral, que desenvolvam algum trabalho nessa área.

Dessa forma, as ações ambientais que têm sido empreendidas e os projetos futuros poderão se tornar objeto de diferentes parceiros, com maior abrangência, otimizando os esforços para uma cidade sustentável.

Nesse contexto, a Secretaria de, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que tem como atribuição a coordenação da Política e Gestão Ambiental do Município, disponibiliza sua equipe e a estrutura física no intuito de apoiar, fomentar, organizar, sistematizar e articular essas iniciativas e projetos. Uma outra decorrência é o desenvolvimento de uma Política Municipal de Educação Ambiental, na qual a existência do Programa e a formação de uma rede de comunicação facilitarão a busca e a difusão de informações, criando com essa dinâmica, uma sociedade que exercite sua cidadania, participe de debates, reflexões e das tomadas de decisão.

4. Objetivos

O Programa Municipal de Educação Ambiental tem como objetivos:

• Estimular a realização de ações educativas no âmbito das escolas do município visando desenvolver nos educandos competências e habilidades para que se tornem agentes de transformação socioambiental, com ênfase na disseminação de informações, valores e práticas que garantam o equilíbrio do ambiente.

• Promover ações de capacitação da comunidade escolar para o exercício crítico/reflexivo sobre os impactos da ação humana no meio ambiente.

• Estimular a participação cidadã, de forma a incentivar que os discentes se tornem agentes de transformação, modificando hábitos e costumes e discutindo novas alternativas e formas de superação de velhos paradigmas de atuação que impactam diretamente nas questões ambientais.

• Desenvolver nos alunos, consciência crítica sobre atuação pessoal e coletiva, pautadas em princípios de sustentabilidade.

• Fomentar atuações de preservação ambiental nas escolas e suas imediações, de forma a impactar positivamente no território onde a escola está inserida;

• Desenvolver através das escolas, ações em parceria com a comunidade local, de preservação ambiental no território onde a escola está inserida.

5. Metas para a Educação Formal

• Capacitar os professores do Sistema Municipal de Ensino para o trabalho de formação de cultura de conservação, preservação e recuperação do Meio Ambiental, sendo o mesmo com foco da Educação Ambiental no município;

• Estabelecer parceria entre a Secretaria de Educação e de Meio ambiente, para o desenvolvimento de trabalho com foco na Educação Ambiental para as faixas etárias de alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental;

• Planejar ações intersetoriais, para efetivar o trabalho de Educação Ambiental, de maneira interdisciplinar, transdisciplinar e multidisciplinar e abrangendo todos os componentes curriculares.

• Divulgar o Centro de Referência em Educação Ambiental como um polo difusor de conhecimento e capacitação dos professores da rede pública e privada do município.

• Estabelecer, em parceria com as demais secretarias, o calendário municipal do Meio ambiente.

6. Metas para a Educação Não Formal

• Realizar campanhas para esclarecimento da população sobre a arborização urbana e a importância das árvores, incentivando o plantio e cuidado com as mesmas

• Realização de eventos para a comemoração da Semana da Água, Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia da Árvore e outras datas estabelecidas pelo calendário municipal de datas ambientais (Lei Municipal n. ), aproveitando este espaço para a construção de uma consciência ambiental.

• Realizar campanhas para a correta destinação do lixo, bem como os mutirões do lixo eletrônico, de pilhas e baterias e do descarte do óleo de cozinha.

• Realizar campanhas em parceria com as Cooperativas de Catadores de Material Reciclável para a efetiva implantação da coleta seletiva em toda a área urbana

Page 6: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 6 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

do município.

• Dialogar com Associações de moradores, ONGs, sindicatos, igrejas, clubes de serviço e outras entidades nos projetos e ações de educação ambiental do município.

7. Estratégia de Ação

O Programa Municipal de Educação Ambiental visa promover ações locais com vistas à minimização de problemas socioambientais de abrangência local, regional e global. Os esforços empreendidos devem privilegiar notadamente o equilíbrio, a recomposição ambiental e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, por meio do planejamento estratégico e participativo das políticas públicas, programas e projetos em todo o Município. As estratégias e linhas de ação serão planejadas para abranger as principais questões socioambientais e que podem ser reunidas em oito temas:

• Recursos Hídricos

• Atmosfera

• Resíduos Sólidos

• Uso e Ocupação do Solo

• Biodiversidade

• Energia

• Ciência e Tecnologia

• Cultura e Sociedade

a. Ações de EA constantes das Diretivas do Programa Município Verde Azul

A ação de educação ambiental não formal deve ser um processo contínuo de informação e formação, crítico e contextualizado. Essa Educação se destina à comunidade como um todo. São atividades educacionais que estão voltadas mais para área ambiental, envolvendo atividades de tecnologia, capacidades, reflexão, elevação espiritual, etc.. O formato de curso e palestra é o preferencial. E podem ser efetuadas parcerias com empresas, sindicatos rurais, ONG’s e outros que tiverem interesse em participar. O espaço ocupado pela educação ambiental não formal, com suas características próprias, é um excelente ambiente para o desenvolvimento da nacionalidade ambiental. Neste contexto a educação ambiental não formal dentro deste Programa de Educação Ambiental Municipal pretende desenvolver os seguintes temas no decorrer do ano e renovando e reciclando os temas anualmente. São eles:

• Difusão e capacitação de técnicas de boas práticas sustentáveis;

• Importância e necessidade da salvaguarda da biodiversidade;

• Proteção das Nascentes;

• Queimada Urbana;

• Fragilidades e potencialidades do uso do solo;

• Arborização Urbana com Gestão Participativa – onde a gestão participativa deve ser entendida como a participação social na tomada de decisão e gestão de conflitos;

• Existência e Importância da ETE – estação de tratamento de esgoto;

• Coleta seletiva.

Anualmente, no primeiro mês letivo, será pactuado o cronograma anual de ações, onde conjuntamente elencaremos as metas e ações a serem desenvolvidas no âmbito do Programa Municipal de Educação Ambiental do Município de Itapeva-SP.

CONTRATO N.º 181/2019PROCESSO N.º 2019003816

PREGÃO PRESENCIAL N.º 91/2019CONTRATANTE: Município de Itapeva

CONTRATADA: Eder Henrique Mendes - ME

OBJETO: A CONTRATADA se obriga a entregar materiais de construção.

VIGÊNCIA: 360 (trezentos e sessenta) dias contados a partir de sua assinatura, prorrogável dentro dos limites e condições da Lei Federal n.º 8.666/93.

VALOR: R$ 220.010,00 (duzentos e vinte mil e dez reais).DOTAÇÃO: 20190124 07.01.00 - 3.3.90.30.00 - 10 122 1001 - 2039 - 01 – 3100000 Recursos Próprios

20190132 07.01.00 - 3.3.90.30.00 - 10 302 1001 - 2365 - 05 – 3020001 Recursos Federais

20193271 07.01.00 - 4.4.90.51.00 - 10 301 1001 - 1156 - 95 – 3000130 Recursos Federais

20193448 07.01.00 - 3.3.90.30.00 - 10 301 1001 - 2364 - 95 – 3010001 Recursos Federais

20193489 07.01.00 - 4.4.90.51.00 - 10 301 1001 - 1156 - 95 – 3000133 Recursos Federais

20193509 07.01.00 - 4.4.90.51.00 - 10 301 1001 - 1156 - 95 – 3000131 Recursos Federais

20190685 14.01.00 - 3.3.90.30.00 - 15 122 5001 - 2039 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

20190697 14.01.00 - 4.4.90.30.00 - 15 451 5001 - 1106 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

20190699 14.01.00 - 4.4.90.51.00 - 15 451 5001 - 1106 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

20191257 14.01.00 - 3.3.90.30.00 - 17 512 5001 - 2383 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

DATA DE ASSINATURA: 25 de outubro de 2019.

CONTRATO N.º 182/2019PROCESSO N.º 2019003816

PREGÃO PRESENCIAL N.º 91/2019CONTRATANTE: Município de Itapeva

CONTRATADA: A.C.A Empreendimentos Ltda - ME

OBJETO: A CONTRATADA se obriga a entregar materiais de construção.

Page 7: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 7 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

VIGÊNCIA: 360 (trezentos e sessenta) dias contados a partir de sua assinatura, prorrogável dentro dos limites e condições da Lei Federal n.º 8.666/93.

VALOR: R$ 89.970,00 (oitenta e nove mil, novecentos e setenta reais).DOTAÇÃO: 20190124 07.01.00 - 3.3.90.30.00 - 10 122 1001 - 2039 - 01 – 3100000 Recursos Próprios

20190132 07.01.00 - 3.3.90.30.00 - 10 302 1001 - 2365 - 05 – 3020001 Recursos Federais

20193271 07.01.00 - 4.4.90.51.00 - 10 301 1001 - 1156 - 95 – 3000130 Recursos Federais

20193448 07.01.00 - 3.3.90.30.00 - 10 301 1001 - 2364 - 95 – 3010001 Recursos Federais

20193489 07.01.00 - 4.4.90.51.00 - 10 301 1001 - 1156 - 95 – 3000133 Recursos Federais

20193509 07.01.00 - 4.4.90.51.00 - 10 301 1001 - 1156 - 95 – 3000131 Recursos Federais

20190685 14.01.00 - 3.3.90.30.00 - 15 122 5001 - 2039 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

20190697 14.01.00 - 4.4.90.30.00 - 15 451 5001 - 1106 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

20190699 14.01.00 - 4.4.90.51.00 - 15 451 5001 - 1106 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

20191257 14.01.00 - 3.3.90.30.00 - 17 512 5001 - 2383 - 01 – 1100000 Recursos Próprios

DATA DE ASSINATURA: 23 de outubro de 2019.

Secretaria de Defesa Social, Desenvolvimento Social, da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos

Especiais

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO POR INFRA-ÇÃO DE TRÂNSITO N.º 46/2019-

A Autoridade de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito, com base nas competências elencadas no art. 24 da Lei 9.503/97 – CTB, com fulcro no seu art. 281, e ainda a Resolução Nº 619, DE 06/09/16 e considerando que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT devolveu as Notificações de Autuação por Infração de Trânsito encaminhadas aos proprietários dos veículos, não comprovando a entrega aos destinatários, notifica-os das respectivas autuações na listagem abaixo concedendo-lhes o prazo de quinze dias contados a partir do dia útil subsequente a publicação deste edital no Diário Oficial do Município de Itapeva para, caso queiram, apresentarem recurso de DEFESA DE AUTUAÇÃO. O recurso deverá ser dirigido a Autoridade de Trânsito do Município contendo no mínimo: requerimento assinado pelo proprietário ou condutor indicado com as razões da defesa e mencionando o número do auto de infração, cópia do CRLV; procuração quando for o caso; quando pessoa jurídica, documento que comprove a representação. O recurso poderá ser protocolado pessoalmente ou enviado por remessa postal para Rua Mario Prandini, 930 –Centro- Itapeva S/P CEP 18400170. Ao proprietário cabe a responsabilidade nas esferas penal, cível e administrativa, pela veracidade das informações e dos documentos fornecidos. Não serão conhecidos recursos

quando apresentadas fora do prazo, sem reconhecimento de legitimidade, sem assinatura ou sem os documentos necessários exigidos pela legislação. Seguem os dados na seguinte ordem: placa/UF, nº Auto de Infração, data do cometimento, Código/Desdobramento:

placa Auto de Infr. Data infr. Cod/ Desdobr.

ENL-6239 K73-0048018 19/10/2019 55412

CWK-7137 R75-0011529 13/10/2019 51851

CWK-7137 R75-0011528 13/10/2019 65300

DTW-3382 R75-0011521 29/09/2019 57380

DGO-4299 G76-0029512 07/09/2019 74550

NTM-1676 G76-0029762 24/09/2019 74550

ENX-5064 U73-0036330 26/09/2019 51930

FFA-0915 R75-0012219 24/09/2019 60501

CKL-3487 G76-0029830 29/09/2019 74550

ETJ-1866 G76-0029719 22/09/2019 74550

CKO-5551 G76-0029730 22/09/2019 74630

EGF-4789 G76-0029845 29/09/2019 74550

DBE-1674 G76-0029744 23/09/2019 74550

DJO-9783 R75-0013991 13/08/2019 76331

MST-9992 R75-0014012 10/08/2019 55412

AJU-0194 R75-0014421 09/08/2019 55500

AWK-8105 G76-0028933 31/07/2019 74550

FTU-7836 G76-0029158 12/08/2019 74550

ELD-9047 G76-0029190 13/08/2019 74550

FPK-2339 G76-0028709 18/07/2019 74550

CKO-5767 G76-0030237 18/10/2019 74630

BXO-00126 G76-0030261 19/10/2019 74550

CKO-5767 G76-0030311 20/10/2019 74710

EEC-7219 R75-0012062 16/10/2019 60501

EBH-7856 R75-0015454 25/08/2019 55500

EFO-4575 R75-0002696 24/08/2019 57463

FDB-5018 G76-0029201 14/08/2019 74550

JPK-8267 G76-0029050 06/08/2019 74550

EVE-4069 G76-0029008 04/08/2019 74550

FTV-1516 R75-0015179 05/08/2019 76331

HJG-0380 R75-0009465 17/07/2019 55412

PVS-8431 G76-0030478 29/10/2019 74550

DBH-3141 G76-0030456 28/10/2019 74550

FMK-2626 G76-0030017 07/10/2019 74630

ALM-4361 R75-0015801 07/09/2019 57463

DWA-0239 G76-0029839 29/09/2019 74550

DBN-4173 G76-0030482 30/10/2019 74550

placa Auto de Infr. Data infr. Cod/ desdobr.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE DE MUL-TA POR NÃO INDICAÇÃO DE CONDUTOR INFRATOR

IMPOSTA A PESSOA JURÍDICA N.º 046/2019 A Autoridade de Trânsito do Departamento Municipal de

Trânsito, com base nas competências elencadas no art. 24 da Lei 9.503/97 – CTB, com fulcro no seu art. 281 e 257 §8º, e ainda Resolução Nº 619, DE 06/09/16 e considerando que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT devolveu

Page 8: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 8 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

as Notificações de Penalidade Por Não Indicação Do Condutor Infrator Imposta A Pessoa Jurídica encaminhadas aos proprietários dos veículos, não comprovando a entrega aos destinatários, notifica-os das respectivas penalidades na listagem abaixo, lhes concedendo o prazo de quinze dias contados a partir do dia útil subsequente a publicação deste edital no Diário Oficial do Município de Itapeva para, caso queiram, solicitarem o boleto com desconto pessoalmente ou por escrito ao DEMUTRAN sito a Rua Mario Prandini, 930 –Centro- Itapeva S/P CEP 18400170.fone 15-35216137.

Seguem os dados na seguinte ordem: placa/UF, nº Auto de Infração, data do cometimento, Código/Desdobramento:

placa Auto de Infr. Data infr. Cod/ Desdobr.

CXG-8930 N920008670 01/11/2019 50020

FSY-6463 N920008493 13/09/2019 50020

placa Auto de Infr. Data infr. Cod/ desdobr.

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE PENALIDADE POR IN-FRAÇÃO DE TRÂNSITO N.º 046/2019-

A Autoridade de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito, com base nas competências elencadas no art. 24 da Lei 9.503/97 – CTB, com fulcro no seu art. 281, e ainda a Resolução Nº 619, DE 06/09/16 e considerando que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT devolveu as Notificações de Penalidade por Infração de Trânsito encaminhadas aos proprietários dos veículos, não comprovando a entrega aos destinatários, notifica-os das respectivas penalidades na listagem abaixo concedendo-lhes o prazo de quinze dias contados a partir do dia útil subsequente a publicação deste edital no Diário Oficial do Município de Itapeva para, caso queiram, solicitarem o boleto para pagamento da multa, e/ou apresentarem recurso em primeira instância. O boleto poderá ser solicitado pessoalmente ou por escrito ao DEMUTRAN sito a Rua Mario Prandini, 930 –Centro- Itapeva S/P CEP 18400170. O recurso em primeira instancia deverá ser dirigido ao presidente da JARI - Junta Administrativa de Recursos de Infrações contendo no mínimo: requerimento assinado pelo proprietário ou condutor indicado com as razões da defesa e mencionando o número do auto de infração, cópia do CRLV; procuração quando for o caso; quando pessoa jurídica, documento que comprove a representação. O recurso poderá ser protocolado pessoalmente ou enviado por remessa postal para Rua Mario Prandini, 930 –Centro- Itapeva S/P CEP 18400170. Ao proprietário cabe a responsabilidade nas esferas penal, cível e administrativa, pela veracidade das informações e dos documentos fornecidos. Não serão conhecidos recursos quando apresentadas fora do prazo, sem reconhecimento de legitimidade, sem assinatura ou sem os documentos necessários exigidos pela legislação.

Seguem os dados na seguinte ordem: placa/UF, nº Auto de Infração, data do cometimento, Código/Desdobramento:

placa Auto de Infr. Data infr. Cod/ Desdobr.

FZD-9953 B20-0001434 10/09/2019 70561

EOA-4326 R75-0013737 13/08/2019 70303

GKC-7386 G76-0029616 15/09/2019 74550

JPT-3884 G76-0029159 12/08/2019 74550

CWF-0565 G76-0029139 11/08/2019 74550

FGB-8930 G76-0029066 07/08/2019 74550

ETJ-7215 G76-0029550 10/09/2019 74630

DBE-1674 G76-0029226 15/08/2019 74550

DBE-1674 G76-0029228 15/08/2019 74550

DBE-1674 G76-0029238 15/08/2019 74550

HLM-6202 R75-0014444 19/08/2019 55500

DBE-1674 G76-0029171 12/08/2019 74550

DBE-1674 G76-0029168 12/08/2019 74550

DBE-1674 G76-0029250 16/08/2019 74550

CKL-7871 G76-0029198 14/08/2019 74550

EBN-9390 G76-0029184 13/08/2019 74550

BMA-0596 G76-0029163 12/08/2019 74550

GIF-0974 G76-0029189 13/08/2019 74550

ECM-4714 G76-0029196 14/08/2019 74550

FGN-1153 G76-0029324 22/08/2019 74550

FJE-7900 R75-0013739 21/08/2019 52070

DAH-7717 R75-0002693 13/08/2019 57463

FCW-4868 R75-0013885 10/08/2019 51851

AFX-4279 G76-0029210 14/08/2019 74550

EEQ-7491 R75-0013893 10/08/2019 51851

DOW-7549 R75-0015360 21/08/2019 57380

BOV-7965 R75-0015070 20/07/2019 51930

JPK-8267 G76-0029050 06/08/2019 74550

AJU-0194 R75-0014421 09/08/2019 55500

FTV-1516 R75-0015179 05/08/2019 76331

EVE-4069 G76-0029008 04/08/2019 74550

FKP-2339 G76-0028709 18/07/2019 74550

CMW-5041 G76-0029096 09/08/2019 74550

EED-5040 R75-0015706 10/09/2019 70561

DHQ-7963 G76-0028636 14/07/2019 74630

AJU-0194 R75-0015201 03/07/2019 65300

DUK-6388 G76-0029241 15/08/2019 74630

placa Auto de Infr. Data infr. Cod/ desdobr.

FOS-9786 G76-0029396 28/08/2019 74550

FOS-9786 G76-0029379 26/08/2019 74550

EQL-9804 G7600029767 25/09/2019 74550

CII-4852 G7600029776 25/09/2019 74630

EAB-9788 U730036328 04/09/2019 65300

AVV-9624 R750011714 06/08/2019 55500

EFZ-8309 G760029039 05/08/2019 74550

BVO-6263 R750015190 11/08/2019 55500

CWI-9685 R750012210 11/09/2019 51851

Page 9: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 9 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

Secretaria de Administração, Recursos Humanos, Fazenda, Coordenação e Planejamento

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPEVA

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2019

EDITAL DE RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Itapeva, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo torna público o resultado final e homologação do Concurso Público Edital nº 01/2019, referente aos cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1. do Concurso Público, do Edital de Abertura.

1. O Anexo I deste Edital apresenta a lista de resultado final dos candidatos habilitados, conforme item 9.3., 10.1., 11.7. e 11.9. do Edital de Abertura, discriminado por Código do Cargo/ Cargo, constando suas informações na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato, documento, nota da prova objetiva, Avaliação de Títulos (quando houver) e Prova Prática (quando houver).

2. O Anexo II deste Edital apresenta a lista de resultado final dos candidatos habilitados com

deficiência, conforme item 9.3., 10.1., 11.7. e 11.9. do Edital de Abertura, discriminado por Código do Cargo/ Cargo, constando suas informações na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato, documento, nota da prova objetiva, Avaliação de Títulos (quando houver) e Prova Prática (quando houver).

3. O cálculo do resultado corresponde ao apontado no item 9.2. do Edital de Abertura e seus

subitens. 4. O resultado final dos candidatos, incluindo os não habilitados, poderá ser consultado de forma

individual, com acesso restrito mediante CPF e senha, através do endereço eletrônico www.nossorumo.org.br → Todos os Processos → Processos em Andamento → Prefeitura Municipal de Itapeva - Concurso Público - 01/2019 → Resultado Final da Objetiva, Avalição de Títulos e Prova Prática.

5. Não houve candidatos habilitados para o cargo 301 – Monitor de Turismo.

6. O Concurso Público nº 01/2019 fica devidamente homologado nesta data.

Itapeva, 14 de novembro de 2019.

LUIZ ANTONIO HUSSNE CAVANI PREFEITO MUNICIPAL

Page 10: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 10 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

ANEXO I

Relação de Candidatos em ordem de classificação

201 OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA PROVA PRÁTICA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29301833 WALDEMAR GILLIET 25468899 86,67 APTO 86,67 1 29309314 ERIC PUPO 48335637 80,00 APTO 80,00 2 29308385 ANDERSON BRISOLLA DA COSTA 40982899 80,00 APTO 80,00 3 29300790 ADAUTO RODRIGUES RIBEIRO 34408379 73,33 APTO 73,33 4 29308271 MARCO ANTONIO BASSI 30578830 63,33 APTO 63,33 5 29306076 MARCELO CARRIEL DE LIMA 27109123 60,00 APTO 60,00 6 29300903 WALDIR PALMA 15749421 60,00 APTO 60,00 7 29305859 SIDINEI MACHADO DOS SANTOS 41045102 60,00 APTO 60,00 8 29304156 JEAN BRUNO ALMEIDA BARROS 42185687 60,00 APTO 60,00 9 29306893 PAULO SERGIO DE BARROS GARCIA 23061857 60,00 APTO 60,00 10 29300912 IVANDO BATISTA DE SOUZA 42022651 56,67 APTO 56,67 11 29303195 FLORIVAL ANTONIO DO NASCIMENTO 32787560 53,33 APTO 53,33 12 29305668 DONIZETE RIBAS MARTINS 40920920 53,33 APTO 53,33 13 29300271 DANIEL CAMPOS MARINS 40919408 53,33 APTO 53,33 14 29305671 TURIBIO ERNESTO MOREIRA CARVALHO 09772459 50,00 APTO 50,00 15

202 MOTORISTA CARTEIRA D

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA PROVA PRÁTICA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29302500 RICARDO WESLEY DE ALMEIDA 30350329 76,67 APTO 76,67 1 29301622 ALEXANDRE TEIXEIRA BILLESCKY 29116590 73,33 APTO 73,33 2 29309111 MARCUS VINICIUS SILVA CORDEIRO 47249955 73,33 APTO 73,33 3 29301346 PEDRO DE OLIVEIRA SANTIAGO 34070361 70,00 APTO 70,00 4 29306922 FELIPE MATEUS DE CAMARGO SILVA 49668513 66,67 APTO 66,67 5 29306911 SAULO DAMIÃO ALMEIDA JESUS 41824952 66,67 APTO 66,67 6 29307315 ANTONIO LUIZ SANTOS RIBEIRO 42102276 63,33 APTO 63,33 7 29301329 CARLOS AUGUSTO FIGUEIRA ROSA 18663343 63,33 APTO 63,33 8 29305575 GILBERTO GUIMARÃES FERREIRA 24550708 63,33 APTO 63,33 9 29302523 LEANDRO PEREIRA DA SILVA 40003739 63,33 APTO 63,33 10 29302389 PAULO RICARDO PROENÇA RIBEIRO 49702135 63,33 APTO 63,33 11 29307372 LUIS CARLOS RIBEIRO DO NASCIMENTO 41160257 60,00 APTO 60,00 12 29305280 ELIZEU RIBEIRO MARINS 33263909 60,00 APTO 60,00 13 29300590 RAFAEL APARECIDO NUNES 45582678 60,00 APTO 60,00 14 29307143 DENILSON ROGÉRIO DE MACEDO 27724673 56,67 APTO 56,67 15 29303938 JULIANO DE ALMEIDA GONÇALVES 34070631 56,67 APTO 56,67 16 29301531 JOSEMAR CRISTOVÃO DA SILVA 47625559 56,67 APTO 56,67 17 29308093 CLAUDIONOR ZACARIAS DE CERQUEIRA LIMA 15498973 56,67 APTO 56,67 18 29301122 BENEDITO DOS SANTOS SOBRINHO 42692132 56,67 APTO 56,67 19

302 ASSISTENTE DE TESOURARIA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29303564 ROBSON PONTES DOS SANTOS 28602945 76,67 76,67 1 29303301 MICHELLI CAROLINE PANIS 49223184 66,67 66,67 2 29301669 JOÃO VÍTOR FELIPPE SILVA 44333095 66,67 66,67 3 29301917 ANA BEATRIZ SILVA SANTOS 55346447 63,33 63,33 4 29304635 DAYANE CRISTINE MOREIRA SANTOS 44194646 63,33 63,33 5 29307370 GISELLE DE ALBUQUERQUE MOLINA SPALLUTO 46187964 60,00 60,00 6 29306296 ANA KARLA VEIGA DE ALMEIDA 48263678 56,67 56,67 7 29301905 RAYANE DUARTE DESTRO 55028759 56,67 56,67 8 29305248 RAFAEL FERREIRA RODRIGUES 49701150 56,67 56,67 9 29303997 THANYZE APARECIDA DE OLIVEIRA FREITAS 45611288 56,67 56,67 10 29306466 THIAGO MORAIS DA SILVA 54821859 56,67 56,67 11 29304752 RAFAEL DE SOUZA BUSTOLIN 06539088212 56,67 56,67 12 29301549 MARCELA LACERDA ALMEIDA 49684663 56,67 56,67 13 29307941 KAREN DA SILVA OLIVEIRA 49959356 56,67 56,67 14

Page 11: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 11 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29302912 MAIZE DE CASSIA SOUZA DE LIMA 53781009 53,33 53,33 15 29305456 SARINA YAKASILO FERNANDES NAKAO 64681585 53,33 53,33 16 29301252 JOSÉ RAFAEL SEVERO DE OLIVEIRA 12530661 53,33 53,33 17 29308340 HAMILTON DA SILVA RAMOS 40757301 53,33 53,33 18 29301616 VICTOR GALVÃO DOS SANTOS 41052777 53,33 53,33 19 29306645 POLLYANNA FERNANDA DRIGO CUSTODIO 44195435 50,00 50,00 20 29307581 THIAGO OLIVEIRA MATHEUS 58256336 50,00 50,00 21 29301002 MATHEUS AURÉLIO DE MACEDO BARROS 45612005 50,00 50,00 22 29304158 LUCIANO BRUNO VIDAL 52243911 50,00 50,00 23 29306172 ALEX TORRES DE ARAUJO 41075503 50,00 50,00 24 29305764 SAULO SOUZA FRANCISCO 59369528 50,00 50,00 25 29305479 LARISSA JULIE DUARTE UBALDO 55027770 50,00 50,00 26 29302891 PAULA DE ALMEIDA PRADO VIEIRA 29244605 50,00 50,00 27 29309658 VICTOR FURTADO 56305385 50,00 50,00 28

303 OFICIAL DE ADMINISTRAÇÃO

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29301710 GABRIELA DA SILVA MATOS 48826292 96,67 96,67 1 29306663 EDUARDO DOS ANJOS PROENÇA DE MELO FILHO 41330058 86,67 86,67 2 29304207 TAMIRES CARLA DE OLIVEIRA ARAÚJO 53956371 83,33 83,33 3 29307838 LEANDRO DINIZ DOS SANTOS 45263505 73,33 73,33 4 29305118 WOLNE FELIPPE ANTUNES JUNIOR 49740456 73,33 73,33 5 29303565 ROBSON PONTES DOS SANTOS 28602945 73,33 73,33 6 29309178 WILLIAN LUCAS CARVALHO LINHARES 48346015 73,33 73,33 7 29304863 LUCAS CARVALHO NOVAES DE MACEDO 48667224 70,00 70,00 8 29305864 ROBERTA CRISTINA SIMÕES DA SILVA 43439549 70,00 70,00 9 29304901 LEANDRO HENRIQUE SILVA 32936277 70,00 70,00 10 29309244 LEONIDAS SANTOS DE ABREU 47677556 70,00 70,00 11 29302753 ELENI APARECIDA CERDEIRA ANTUNES 21651329 66,67 66,67 12 29303474 GEBERTON SANTOS ANDRADE 48747443 66,67 66,67 13 29302193 RICARDO HENRIQUE MOREIRA TRISTAO 11083328 66,67 66,67 14 29305200 JUARI RODRIGUES DE ALMEIDA 42115738 66,67 66,67 15 29300981 ANA CAROLINE MARGARIDO VALLE 43907906 66,67 66,67 16 29304215 RODRIGO SIQUEIRA TEIXEIRA 363814089 66,67 66,67 17 29308028 LILIAN AMARO FURLAN 49746070 63,33 63,33 18 29308163 JESSICA DA ROCHA LARA 46430247 63,33 63,33 19 29304651 DANIELE APARECIDA LEITE DE OLIVEIRA 54436995 63,33 63,33 20 29304946 ANA CAROLINE DO PRADO 55481433 63,33 63,33 21 29308780 DIEGO DE SOUZA MORAIS 47188794 63,33 63,33 22 29304735 MATHEUS KUMAGAI DE AMORIM 36231625 63,33 63,33 23 29305426 KAIO HENRIQUE DOMINGUES DE SOUZA 59125927 63,33 63,33 24 29307032 JAQUELINE APARECIDA DAS CHAGAS SANTOS 60299480 63,33 63,33 25 29304571 JÉSSICA RENATA GIRARDI RAMOS 47891404 63,33 63,33 26 29301442 ROSANA CARVALHO MENDES GONÇALVES 21603748 63,33 63,33 27 29300714 EDVALDO GARCIA CAMPOS 42022806 63,33 63,33 28 29308276 MARCOS ROGÉRIO DE LIMA JÚNIOR 56397731 60,00 60,00 29 29307237 WESLEY DOS SANTOS OLIVEIRA 40186125 60,00 60,00 30 29304166 RUBENS DE JESUS MACIEL DOS SANTOS 35142272 60,00 60,00 31 29307779 GABRIEL HENRIQUE DE SOUZA MELLO 58673294 60,00 60,00 32 29306941 JOÃO VITOR CAMARGO DE MORAES 58903398 60,00 60,00 33 29306706 JÉSSYKA PHAYTHER VILELA PEREIRA 46411378 56,67 56,67 34 29301401 YARA DA SILVA OLIVEIRA 43992854 56,67 56,67 35 29308402 MARCIONE APARECIDA DE ALMEIDA MACEDO 58015222 56,67 56,67 36 29307974 FABIO LUIZ SANTOS OLIVEIRA 27640764 56,67 56,67 37 29305552 EDSON WAGNER DUARTE 21877414 56,67 56,67 38 29305232 MAYARA SANTOS RODRIGUES 49742116 56,67 56,67 39 29303633 TELES BRUNO DA SILVA FARIAS 48143506 56,67 56,67 40 29302670 MARCOS DOS SANTOS FONSECA 53803456 56,67 56,67 41 29303713 CLEVERSON VELOSO DA ROCHA 44483081 56,67 56,67 42 29305523 JOÃO VIEIRA DOS SANTOS NETO 56115422 56,67 56,67 43 29304844 MAYARA DA SILVA RIBEIRO 50266876 56,67 56,67 44 29307997 NATALINA APARECIDA DOS SANTOS ALMEIDA 32936315 56,67 56,67 45 29307371 GISELLE DE ALBUQUERQUE MOLINA SPALLUTO 46187964 56,67 56,67 46 29306054 JACKSON WILLYAN LEITE FLORENTINO 56972139 53,33 53,33 47

Page 12: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 12 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29307762 NATHÁLIA GONÇALVES DE OLIVEIRA 38038711 53,33 53,33 48 29302842 DEIVID GABRIEL DE ALMEIDA CUMHA 44483085 53,33 53,33 49 29303531 THAYANE APARECIDA DE OLIVEIRA FREITAS 58904047 53,33 53,33 50 29306108 SARAH ALINE ERTMANN DE OLIVEIRA ALEXANDRE 49295889 53,33 53,33 51 29305353 KARINA ALMEIDA BARROS 55758901 53,33 53,33 52 29304609 ISABELE DA SILVA TOVARNITCHI 56513856 53,33 53,33 53 29304088 LISLAIANE CARDOSO DA SILVA 56932651 53,33 53,33 54 29309471 LEONARDO REZENDE CUNHA 55737605 53,33 53,33 55 29306415 CAMILA ALVES DE OLIVEIRA 46384300 53,33 53,33 56 29304560 DYULIA CAROL PADILHA RODRIGUES 48811025 53,33 53,33 57 29305639 GIOVANI CAMON PROENÇA RODRIGUES DOS SANTOS 49178019 53,33 53,33 58 29305273 ABNER GABRIEL PEREIRA ROSA 486877899 50,00 50,00 59 29303000 CLEONIC ROSA DE ALMEIDA 25880806 50,00 50,00 60 29305722 DIEGO RODRIGUES LEANDRO 47044952 50,00 50,00 61 29304355 RAFAELA GARCIA MENDES 49065730 50,00 50,00 62 29308952 JULIANO DE LARA MOREIRA 30857790 50,00 50,00 63 29304164 CRISLAINE VERONICA OSTROVSKI DE MORAES VIEIRA 48766943 50,00 50,00 64 29308747 JÉSSICA FONSECA RODRIGUES 48756175 50,00 50,00 65 29309004 CICERO RAYNE OLIVEIRA ROCHA 54377846 50,00 50,00 66 29301507 FELIPE LOHAN FERRAZ DE LIMA 49506249 50,00 50,00 67 29302230 MARCOS OLIVEIRA RODRIGUES 54075909 50,00 50,00 68 29304509 VALMIR APARECIDO DOS SANTOS 33155077 50,00 50,00 69 29301425 MITSUAKI ROBERTO YAMAMOTO YOSHIMURA 44441883 50,00 50,00 70 29304865 MARIA CAMILA CARVALHO NOVAES DE MACEDO 52871024 50,00 50,00 71 29307253 LUCAS OLIVEIRA RODRIGUES SILVA 49565077 50,00 50,00 72 29302274 THIAGO LUIS CORDEIRO OLIVEIRA 32791998 50,00 50,00 73

304 CUIDADOR DE PACIENTE DE RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29302311 BEATRIZ RODRIGUES DE SOUZA 59740706 50,00 50,00 1 29307038 MARCO AURÉLIO DE OLIVEIRA ALMEIDA 23062029 50,00 50,00 2

305 AUXILIAR DE ODONTOLOGIA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29301341 CLEIDE APARECIDA FERREIRA 41075532 56,67 56,67 1

306 AUXILIAR DE FARMÁCIA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29303784 VANESSA DE CASTRO SANTINE 38927664 60,00 60,00 1 29304574 GIOVANNA PEREIRA KUPPER 55377886 50,00 50,00 2 29308862 ISABELA SILVA SANTOS 53956375 50,00 50,00 3

307 SECRETÁRIO DE ESCOLA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29303868 WILLEM MARIO NETTO MATOS 12935818 93,33 93,33 1 29308678 LUCAS RAMOS DE ALMEIDA 48348696 90,00 90,00 2 29304026 DIEGO FERNANDO HIDALGO MIGUEL 33709471 86,67 86,67 3 29304581 LINDOMAR DOS SANTOS CARVALHO 33277949 83,33 83,33 4 29307813 JOABE DE OLIVEIRA FILIPINI 54431071 80,00 80,00 5 29302115 DANIEL PRESTES 13851789 80,00 80,00 6 29303044 DEIVID ALAN CORREA RODRIGUES DE ABREU 40733310 80,00 80,00 7 29306365 JOSÉ MATHEUS CARDOZO CASTRO 57150451 80,00 80,00 8 29305910 GABRIEL RIBEIRO DOS SANTOS JÚNIOR 53180168 76,67 76,67 9 29300719 ALBERTO SIMONTON ALBUQUERQUE PEREIRA 647079719 76,67 76,67 10 29301530 TAMIRES CARLA DE OLIVEIRA ARAÚJO 53956371 76,67 76,67 11 29308791 RICARDO GOULARTE DA SILVA RENÓ 41170837 76,67 76,67 12 29302189 HEIDY MARIA DANTAS MACHADO 53349888 76,67 76,67 13 29309594 THIAGO LUIS CORDEIRO OLIVEIRA 32791998 76,67 76,67 14 29304473 WILLIAN FORGERINI KOOPMAN 49785008 76,67 76,67 15 29305194 JUARI RODRIGUES DE ALMEIDA 42115738 73,33 73,33 16 29308343 LEONARDO DE ALMEIDA LEME 48903693 73,33 73,33 17 29308255 ELTON RENATO DE OLIVEIRA ALMEIDA 47523065 73,33 73,33 18 29304566 JÉSSICA RENATA GIRARDI RAMOS 47891404 73,33 73,33 19

Page 13: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 13 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29306154 VINICIUS DE JESUS CARVALHO DE SOUZA 41078027 73,33 73,33 20 29306878 JOYCE MARIANE DE SOUZA VEIGA 55752692 73,33 73,33 21 29308279 JOICE CORRÊA DE OLIVEIRA 44040940 73,33 73,33 22 29305356 ENILSON ROSA JUNIOR 49736865 70,00 70,00 23 29308549 ELEN DAIANE RODRIGUES 46272208 70,00 70,00 24 29307435 YURI BUENO 45151795 70,00 70,00 25 29308290 VITOR MANOEL FELIPPE DE SOUZA 49738774 70,00 70,00 26 29305736 ANA CAROLINE MARGARIDO VALLE 43907906 70,00 70,00 27 29301281 LYARA MARIA MORAIS ANDRADE 56634765 66,67 66,67 28 29305944 LEVI TATIBANO DA SILVA JUNIOR 59747712 66,67 66,67 29 29303280 DESIRRE CONCEIÇÃO DA SILVA 215811647 66,67 66,67 30 29308968 NÁDIA PATRÍCIA CARDOSO BEPPU GONÇALVES 3839841 66,67 66,67 31 29305101 RENATA APARECIDA DE SOUZA 47983280 66,67 66,67 32 29302063 RÔMULO LINHARES BUSZINSKI 44279660 66,67 66,67 33 29304907 EDUARDO DOS ANJOS PROENÇA DE MELO FILHO 41330058 66,67 66,67 34 29309167 WILLIAN LUCAS CARVALHO LINHARES 48346015 66,67 66,67 35 29300753 PEDRO ANTERO DOS SANTOS JUNIOR 34819510 66,67 66,67 36 29309075 EDSON LUIZ DOS SANTOS JUNIOR 48687443 66,67 66,67 37 29300685 MARDONIO MESSIAS LOPES 20931048 66,67 66,67 38 29305027 ALAN ALVES DE MACEDO OLIVEIRA 46168241 66,67 66,67 39 29300871 EVA RODRIGUES DE SOUZA 27819183 63,33 63,33 40 29305045 MARCOS XAVIER GIL JÚNIOR 42103929 63,33 63,33 41 29304900 FABIANE MAURICIO 43822777 63,33 63,33 42 29309315 CLAYTON BORGES MACIEL 44175816 63,33 63,33 43 29301307 GILBERTO PAULINO NOGUEIRA 32401921 63,33 63,33 44 29308196 DANIELA MARTINS GORSKI 43545608 63,33 63,33 45 29304585 RAQUEL OLIVEIRA PIGNAGRANDI 49820830 63,33 63,33 46 29304922 AUGUSTO LUIS SILVA 14215016 63,33 63,33 47 29308197 LUCAS OLIVEIRA LEITE 49968627 63,33 63,33 48 29308132 LEANDRO DE LIMA PINHEIRO 49703413 63,33 63,33 49 29307308 JOÃO VITOR SOARES DA SILVA 52162056 63,33 63,33 50 29304806 WESLEI DE SOUZA SILVA 568251866 63,33 63,33 51 29303396 VIVIAN SANDRIZA GONÇALVES 27819170 63,33 63,33 52 29307616 MIRIAM ALINE DE FREITAS OLIVEIRA 43002708 63,33 63,33 53 29307056 PAULO RICARDO RODRIGUES DOS SANTOS 43485468 63,33 63,33 54 29304311 TAINARA HUANE DA SILVA TERRA 57304802 63,33 63,33 55 29304862 LUCAS CARVALHO NOVAES DE MACEDO 48667224 63,33 63,33 56 29306782 ALINE TOMIE POGLITSCH MORIYAMA 47592967 63,33 63,33 57 29305102 WOLNE FELIPPE ANTUNES JUNIOR 49740456 63,33 63,33 58 29308100 JHUAN MATHEUS DE LIMA DOS SANTOS 57992231 63,33 63,33 59 29306701 NEWTON ROSA NETO 46815266 63,33 63,33 60 29304937 LUIZ FERNANDO MARTINS LARA 46384649 63,33 63,33 61 29305675 GRASCIELE MELO DOS SANTOS CARONE 48342050 63,33 63,33 62 29308223 FERNANDO VALENTE MARIANO 400581231 63,33 63,33 63 29304598 CARLOS AUGUSTO RODRIGUES DE OLIVEIRA 54665240 63,33 63,33 64 29307744 RUDSON RODRIGUES GAMA 41131788 63,33 63,33 65 29308070 LUANA SIQUEIRA NASCIMENTO GIL 47234467 63,33 63,33 66 29307835 GABRIEL DAMIÃO RIBEIRO MACHADO 57232462 63,33 63,33 67 29301116 VANESSA MONTEIRO DE OLIVEIRA RODRIGUES 49738627 63,33 63,33 68 29308263 PAMELA CAROLINE THOMAZ GONÇALVES 59156664 63,33 63,33 69 29302661 KAREN APARECIDA PIRES DE OLIVEIRA 46820213 60,00 60,00 70 29301971 CARLOS ALBERTO DAS CHAGAS 46359584 60,00 60,00 71 29301025 MAYARA SANTOS RODRIGUES 49742116 60,00 60,00 72 29307663 LUIZ FERNANDO SANTOS PAES FILHO 36980325 60,00 60,00 73 29301331 LUIZ ROBERTO RAMOS DOS SANTOS 46384665 60,00 60,00 74 29307873 JACKSON GUSTAVO BOAVA SANTOS 49883634 60,00 60,00 75 29301399 JANE APARECIDA DE LIMA 03970394668 60,00 60,00 76 29309421 DALILA CRISTIANE VAZ E SILVA 45780414 60,00 60,00 77 29304723 ERIKA HATANAKA RUGAIN 54665379 60,00 60,00 78 29305352 FERNANDO DA SILVA FERREIRA DE ALBUQUERQUE 43045321 60,00 60,00 79 29304950 ANA CAROLINE DO PRADO 55481433 60,00 60,00 80 29302859 GABRIELA MARIA GNOATTO DOS SANTOS 54075745 60,00 60,00 81 29303626 IVAN MAXIMILIANO PEREIRA 47617172 60,00 60,00 82 29302819 KEILA RODRIGUES GONÇALVES DE ALMEIDA 40741306 60,00 60,00 83 29300270 VINICIUS FRANCISCO FERRAZ DE FREITAS 52538897 60,00 60,00 84

Page 14: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 14 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29307351 JÚLIA RODRIGUES BORCATO 56006864 60,00 60,00 85 29306289 GISELA CAROLINA NEVES SILVA 48341552 60,00 60,00 86 29306519 DURVAL PEREIRA DOS SANTOS JUNIOR 48176949 60,00 60,00 87 29306047 WILSON LIMA CARVALHO 49389674 60,00 60,00 88 29302526 VICTOR BRIZOLA MACHADO 49766688 60,00 60,00 89 29307830 LEANDRO DINIZ DOS SANTOS 45263505 60,00 60,00 90 29304607 ISABELE DA SILVA TOVARNITCHI 56513856 60,00 60,00 91 29305202 RAFAEL DE CAMPOS ALEXANDRINO 41083674 60,00 60,00 92 29307560 FABIO GARCIA ORNELAS 29201160 60,00 60,00 93 29304699 KEITH REGINA DE OLIVEIRA LIMA 53956107 60,00 60,00 94 29309480 GIOVANE MARQUES LOPES 49951697 56,67 56,67 95 29307094 JOÃO VICTOR MIRANDA PONTES 57135087 56,67 56,67 96 29305363 AMANDA VELOSO DO NASCIMENTO OLIVEIRA 41169242 56,67 56,67 97 29300863 CLEVERSON VELOSO DA ROCHA 44483081 56,67 56,67 98 29301831 MILENE MOREIRA SILVA PICCINI VIEIRA 30720961 56,67 56,67 99 29308318 RANDRIELLE GOMES MOREIRA 45736994 56,67 56,67 100 29300895 ESMAILI GUSTAVO DE OLIVEIRA 49081225 56,67 56,67 101 29304353 RAFAELA GARCIA MENDES 49065730 56,67 56,67 102 29307244 MARIA JULIA DONARIO SOARES 58543044 56,67 56,67 103 29308052 WILLIAM ANTONIO 40054431 56,67 56,67 104 29300027 WHANDERSON DILAN RODRIGUES AMARAL 44571576 56,67 56,67 105 29302493 VITÓRIA MEDEIROS DAS NEVES 52162249 56,67 56,67 106 29307682 CARLOS HENRIQUE PIRES 42413882 56,67 56,67 107 29302453 CLEONIC ROSA DE ALMEIDA 25880806 56,67 56,67 108 29302990 MAICON RODRIGUES DA ROCHA 34070662 56,67 56,67 109 29306102 FRANCIELY CRISTHIANE TUONO CECILIANO 44515739 56,67 56,67 110 29308993 TAJYLLA GABRIELLA DE SOUZA 57120751 56,67 56,67 111 29302596 MAYARA DE FATIMA PIRES FERNANDES 49531999 56,67 56,67 112 29307961 ADRIANO DE JESUS 46819829 56,67 56,67 113 29303475 GUILHERME GARCIA PEREIRA 43765968 56,67 56,67 114 29301582 ANA ALICE VELOSO 26774120 53,33 53,33 115 29306308 AMANDA MIRANDA PONTES MASSARIN 48762902 53,33 53,33 116 29309170 ARIANE TOMAZ MOREIRA 32120321 53,33 53,33 117 29303479 MARJORIE HAYASHIDA RIBEIRO 42773528 53,33 53,33 118 29300535 ADRIANA AYUMI YOSHIDA FERREIRA 44332537 53,33 53,33 119 29304523 PAULO FRANCISCO DO PRADO JUNIOR 46386656 53,33 53,33 120 29309062 MATHEUS SABINO ALMEIDA DA SILVA 53349728 53,33 53,33 121 29304794 MAIARA DA ROCHA FORTES 40105732 53,33 53,33 122 29303644 JOÃO NILSON ALVES 40726210 53,33 53,33 123 29307287 JOSÉ DURVALINO DE MACEDO NETO 56445743 53,33 53,33 124 29308208 MAYARA SCHIMIDT FOGAÇA VIDEIRA 49701810 53,33 53,33 125 29301817 JADE NAYARA RINALDI SOARES 54431276 53,33 53,33 126 29306168 LAIZ ALVES SEVERINO DE OLIVEIRA 36384332 53,33 53,33 127 29307895 MICHEL RUDÁ DE CASTRO MELO 497401964 53,33 53,33 128 29304453 LUCAS DOS SANTOS 40615186 53,33 53,33 129 29302200 LUIZ FELIPE UBALDO MARTINIANOS GOMES 44289845 53,33 53,33 130 29309505 DIEGO RODRIGUES BISPO DA SILVA 4435560522 53,33 53,33 131 29305609 AGEU FERREIRA BARROS 561576932 53,33 53,33 132 29304634 JAQUICELE PAES NASCIMENTO PAZ 42692249 53,33 53,33 133 29306694 SUELEN APARECIDA OLIVEIRA 47617434 53,33 53,33 134 29307280 CORNÉLIO PEREIRA LEME 24754612 53,33 53,33 135 29308753 FLAVIA GARCIA BUCCHIANICO 47618394 50,00 50,00 136 29305978 LILIANE APARECIDA CUSTÓDIO 55028285 50,00 50,00 137 29302054 KAUÊ FREIRE ROCHA ALMEIDA 40714747 50,00 50,00 138 29305980 MAYARA APARECIDA GONÇALVES 13637778 50,00 50,00 139 29309584 EDIMAR MARQUES LOPES 40056850 50,00 50,00 140 29309553 NICOLE INÊS DE CAMPOS SILVA 44246430 50,00 50,00 141 29302219 BRUNA DE FÁTIMA MARTINS 53750263 50,00 50,00 142 29303998 MARIA EDUARDA MARQUES 55377932 50,00 50,00 143 29309174 ANA CAROLINA DE OLIVEIRA CRISPIM 52759744 50,00 50,00 144 29305154 PATRICIA LEITE GOUVÊA 44194772 50,00 50,00 145 29301415 FABIO SOUZA LUCIO MARTINS 28130273 50,00 50,00 146 29303445 PETERSON EDGARD ASSIS GOUVEA 49004481 50,00 50,00 147 29302722 MARIA ZÉLIA DE LIMA OLIVEIRA 17575232 50,00 50,00 148 29305108 GIOVANNI ARAYA STRABELI 56145103 50,00 50,00 149

Page 15: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 15 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29300632 CAROLINA GIL MUZEL DUARTE 55378107 50,00 50,00 150 29303243 ANA CARLA DE ARAÚJO 53179844 50,00 50,00 151 29309540 AMANDA KAUANE MARTINS 57278517 50,00 50,00 152 29308704 ANDERSON GIOVANI LOPES 48748321 50,00 50,00 153 29307413 GERSON DIAS DE ANDRADE JUNIOR 53803476 50,00 50,00 154 29300860 ELIS ROBERTA LEITÃO REICHERT 35352705 50,00 50,00 155 29305183 ROGÉRIO MORAES DOS SANTOS 27819226 50,00 50,00 156 29306114 MARINA ZULIAN MOTA 43493475 50,00 50,00 157 29306410 NATHALIA CRISTINE TRINDADE 48175575 50,00 50,00 158 29307294 RODRIGO BRIAN MARTINS 43786869 50,00 50,00 159 29307350 FLAVIANE CAROLINE VEIGA LIMA 54436946 50,00 50,00 160 29302012 MARI ELISA KAIBARA 27121707 50,00 50,00 161 29303134 AMANDA DE SOUZA LEMOS 2294819 50,00 50,00 162 29304573 HOELITON DUARTE DA ROSA 47367707 50,00 50,00 163 29306621 MISAEL DE MATOS 12526031 50,00 50,00 164

308 AUXILIAR DE BIBLIOTECA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29302111 PATRÍCIA TRINDADE DINIZ 46851449 83,33 83,33 1 29304171 RAFAEL DA SILVA DINIZ 48748622 76,67 76,67 2 29302714 JESSICA DA ROCHA LARA 46430247 73,33 73,33 3 29306824 ISABELLA BARROS KAYSSERLIAN 57183039 70,00 70,00 4 29306031 VITOR NOGUEIRA VIEIRA 47453909 66,67 66,67 5 29301892 HELEN JHENIFER SALES SANTOS 56039819 60,00 60,00 6 29305231 MÁRCIA CAMPOLIM DE CARVALHO 56624306 56,67 56,67 7 29305396 WALTER GUSTAVO DOMINGUES GONÇALVES 55580092 56,67 56,67 8 29306162 NELSON GONÇALVES DE OLIVEIRA JUNIOR 48755811 56,67 56,67 9 29305373 CAROLINA MENEGASSI 55378136 56,67 56,67 10 29303140 MARIA HELENA GONCALVES CAMARGO 55566008 56,67 56,67 11 29305914 MATHEUS HENRIQUE DOS SANTOS 55378101 53,33 53,33 12 29306290 MARIANA GICO DA SILVA 52870920 53,33 53,33 13 29309196 ÁGHATA CLEIDE LEONARDI PINHEIRO 49072601 53,33 53,33 14 29300363 MARIA EDUARDA DUARTES SOUZA 55027982 53,33 53,33 15 29307510 JENIFER DE OLIVEIRA SANTOS 58121599 53,33 53,33 16 29303864 RAFAELA MIRANDA VANI 53618207 53,33 53,33 17 29301506 VAGNER FERREIRA HOLZLSAUER DE ARAÚJO 33661985 50,00 50,00 18 29306110 SARAH ALINE ERTMANN DE OLIVEIRA ALEXANDRE 49295889 50,00 50,00 19 29302457 MAYNARA CRISTINA DOS SANTOS ALMEIDA 47468627 50,00 50,00 20 29305553 PAUO HENRIQUE DE OLIVEIRA BERALDES 41470564 50,00 50,00 21 29301243 MARIANA APARECIDA CARDOSO MORAES 54905563 50,00 50,00 22 29301466 BRUNA ALVES RODRIGUES DE ASSIS 49611576 50,00 50,00 23 29307020 SILVIO LUIZ COUTINHO FRANCA 33662416 50,00 50,00 24 29303676 JHULIANO ANTHONY VALÉRIO CHRISCHNER 57866612 50,00 50,00 25 29308801 LAURA MOURA ARAUJO 588616114 50,00 50,00 26

309 MONITOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29301157 DANIEL CAMARGO PEREIRA 59134291 83,33 83,33 1 29306961 THIERRY GUSTAVO LEME DA SILVA 50750081 80,00 80,00 2 29302386 KETLIN STEFANY FERREIRA 44438525 76,67 76,67 3 29300592 FABIANE DA SILVA FELIZARDO 33155333 73,33 73,33 4 29306606 FRANCINE APARECIDA SOUZA RODRIGUES 47486334 73,33 73,33 5 29302577 MATHEUS MIGUEL LOPES DO AMARAL 38130845 73,33 73,33 6 29302928 ALINE SILVA SIQUEIRA LIMA 48058698 70,00 70,00 7 29304546 MARIANA TURIGÓE LOPES 54905435 70,00 70,00 8 29304864 MARIA CAMILA CARVALHO NOVAES DE MACEDO 52871024 70,00 70,00 9 29306081 BRUNA FREITAS ALBUQUERQUE 577112004 66,67 66,67 10 29302664 JANAINA RODRIGUES DE BARROS MEIRA 49894921 66,67 66,67 11 29305953 MARIANA CELESTINO DE OLIVEIRA 43010364 66,67 66,67 12 29302134 NATHALIA BARBOSA CORDEIRO 49836572 66,67 66,67 13 29306684 KAROLINE LETICIA DE JESUS FERNANDES 49267799 66,67 66,67 14 29309229 LEONIDAS SANTOS DE ABREU 47677556 66,67 66,67 15

Page 16: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 16 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29306204 ANA BESTRIZ CORDEIRO SANTOS 59882740 66,67 66,67 16 29301085 DANDARA BUENO DE ALMEIDA 48974419 63,33 63,33 17 29301702 ISABEL GOULART RODRIGUES DA SILVA 48826205 63,33 63,33 18 29306077 ANDRESA DE FATIMA CARDOZO DE BARROS 44599274 63,33 63,33 19 29300865 AMANDA MARIA FRANCISCO 42884829 63,33 63,33 20 29300151 TAYNARA OLIVEIRA CORDEIR 49725798 63,33 63,33 21 29305687 CAMILA RODRIGUES RIBEIRO ROCHA 47429898 63,33 63,33 22 29303278 MONIQUE MARIA PRESTES SOARES VIEIRA 22845851 63,33 63,33 23 29305670 ALICE SILVA ALMEIDA 175753490 60,00 60,00 24 29305908 MICHELE CHIROMITO OLIVEIRA 41728087 60,00 60,00 25 29303146 GABRIEL DE CARVALHO ALMEIDA 46343003 60,00 60,00 26 29304985 ANA PAULA WERNEQUE DOS SANTOS 39994540 60,00 60,00 27 29302696 JHONATHAN SANTOS 49840491 60,00 60,00 28 29305445 REBECA SILVA RAMOS 56755930 60,00 60,00 29 29301276 SUZANA DE FÁTIMA CEZAR 29244757 60,00 60,00 30 29309100 MARIA FERNANDA MORAES CARVALHO 56120232 60,00 60,00 31 29303232 ITALO LUIZ LIRIO SOUZA BARROS 56148141 60,00 60,00 32 29303485 TAMIRIS DOS SANTOS SILVA 46540803 60,00 60,00 33 29304009 FABIANA RAMOS DA FONSECA 555658107 60,00 60,00 34 29300695 IGOR ARAGÃO DOS SANTOS 58703679 60,00 60,00 35 29305332 ROSELI APARECIDA DO COUTO ESPÍRITO SANTO 296500409 60,00 60,00 36 29307104 FABIANO MAKOTO FEITOSA TAKENAKA 54760685 60,00 60,00 37 29306827 DAIANE DE SOUZA SANTOS 53618057 60,00 60,00 38 29300869 ANDREIA MARIA FRANCISCO 32001161 56,67 56,67 39 29303374 STEPHANIE BARBARA DE OLIVEIRA 54905696 56,67 56,67 40 29302206 ALEXANDRA GRAZIELE ROSA DE ALMEIDA 49710888 56,67 56,67 41 29300774 LUDIMILA MARTINHO SOBRINHO 34191381 56,67 56,67 42 29305714 LESSANDRA DE RAMOS OLIVEIRA 49400913 56,67 56,67 43 29306849 KARINA DE OLIVEIRA FERREIRA 45961620 56,67 56,67 44 29301214 GABRIEL BUENO DE OLIVEIRA MAIA 39125371 56,67 56,67 45 29303368 CATIANA QUEVEDO SIQUEIRA 36903711 56,67 56,67 46 29301387 FABIANA DOMINGUES MARTINS LOPES 42773814 56,67 56,67 47 29302573 NATÁLIA SOUTO BARROS 42102562 56,67 56,67 48 29308354 DAIANE CAROLINA ELIAS PINTO 54377858 56,67 56,67 49 29302962 ELAINE CRISTINA RIBEIRO DE OLIVEIRA 33419421 56,67 56,67 50 29302021 PAULO HENRIQUE GONÇALVES 55921547 56,67 56,67 51 29305520 JOAO PEDRO DONARIO SOARES 58543033 56,67 56,67 52 29301820 TAIZ REGINA GARCIA MACEDO 36582092 56,67 56,67 53 29307934 GABRIELLA ALMEIDA 44229118 56,67 56,67 54 29301404 MARIANA LEMES ROCHA 497019553 56,67 56,67 55 29306279 NIKELLY RAMOS OSTROVSKI 58058750 56,67 56,67 56 29304997 HELLEN CRISTIANE OLIVEIRA CHICHAVEKE 402290562 53,33 53,33 57 29306775 VANIA LIMA DOS ANJOS 55024109 53,33 53,33 58 29303250 RAQUEL DOS SANTOS BARROS 44690163 53,33 53,33 59 29306588 DENISE APARECIDA RODRIGUES DE ALMEIDA 462427936 53,33 53,33 60 29309016 ROSILDA VELOSO SANTOS BALDO 32119766 53,33 53,33 61 29308133 IZA MARA DE OLIVEIRA RODRIGUES ARAÚJO 55831977 53,33 53,33 62 29301339 ELISANDRA CRISTINA DE MORAIS CAMARGO 57163218 53,33 53,33 63 29308530 CRISTIANE DO CARMO COSTA RIBEIRO 41029610 53,33 53,33 64 29308032 PÂMELA DE OLIVEIRA 57594458 53,33 53,33 65 29307781 VANESSA DE OLIVEIRA MAURO 34819660 53,33 53,33 66 29309012 CAMILA FAZOLIN DE CARVALHO SILVA 44947051 53,33 53,33 67 29302279 ISABELA RODRIGUES SILVA 54905599 53,33 53,33 68 29306281 LUIS FELIPE DE ALMEIDA MORAIS 57002034 53,33 53,33 69 29302708 ANA MARIA PENTEADO 65370693 53,33 53,33 70 29304099 MICHELE APARECIDA SILVA 48447343 53,33 53,33 71 29303516 LARISSA APARECIDA GONÇALVES 52162058 53,33 53,33 72 29307064 ELISANGELA DE ALMEIDA SANTOS 289354389 53,33 53,33 73 29307232 THÂNIA LUDMILA SANTOS CRUZ OLIVEIRA 47615319 53,33 53,33 74 29307199 REGIANE RIBEIRO DELL ANHOL 32787719 53,33 53,33 75 29306347 LUCAS HENRIQUE RAMOS DE LIMA 56631114 53,33 53,33 76 29309507 DENISE SANTOS DE ABREU 43925741 53,33 53,33 77 29304476 DANIELLE BARROS PONTES DE ARAÚJO 48748935 53,33 53,33 78 29309395 BRENDA EVELIN DE ALMEIDA 58186425 53,33 53,33 79 29306735 ANA MARILI DOS SANTOS DOMINGUES 57948202 53,33 53,33 80

Page 17: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 17 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29304958 LUCAS SANTOS VIEIRA 13020034 53,33 53,33 81 29308153 YURI WILSON MARQUES CORREA 56634927 53,33 53,33 82 29308837 ALINE BEMFICA MACHADO MOTA 434856253 53,33 53,33 83 29308275 LUAN OLIVEIRA VASCONCELLOS 53180107 53,33 53,33 84 29304788 LARISSA ENCARNACION CAMPOS MACHADO 57119990 53,33 53,33 85 29303527 THAYARA APARECIDA DE OLIVEIRA FREITAS 58904099 53,33 53,33 86 29309310 LUCAS ANDREY DE MELO TORRESANI 54620522 53,33 53,33 87 29300893 NICOLE SANTOS DA SILVA 54821688 53,33 53,33 88 29305854 AMANDA SABINO 40802697 50,00 50,00 89 29306666 MICHELLY CHRISTINY FRANCO DE ALMEIDA 42102665 50,00 50,00 90 29302187 FRANCINA CHAVES RODRIGUES RANDO 34819806 50,00 50,00 91 29302290 MICHELE LEME DE ALMEIDA RODRIGUES 42697212 50,00 50,00 92 29300109 SUZANA DOMIGUES DE ARAUJO 41728545 50,00 50,00 93 29304517 JACIARA NASCIMENTO DE CAMARGO 34889730 50,00 50,00 94 29303130 EVA SARITA RAMOS DE LIMA 40090729 50,00 50,00 95 29306898 VANIA LUIZA ARRUDA CARNEIRO 43485441 50,00 50,00 96 29308274 KATIA FERNANDA SILVA DOS SANTOS 97051577 50,00 50,00 97 29305304 LARISSA LAUANDRA MORAES ALVES BANDEIRA 52952744 50,00 50,00 98 29300173 MONICA CAMPOS NUNES 555621595 50,00 50,00 99 29305780 LARIANY KARINA SANTOS MACHADO 33992470 50,00 50,00 100 29303955 CINTIA MAIARA CARVALHO DE ALMEIDA 49482051 50,00 50,00 101 29302025 ISABELE CRISTINA DE VASCONCELLOS 55027736 50,00 50,00 102 29305519 FABIANA GIL VERNEQUE 46816133 50,00 50,00 103 29307075 FERNANDA CORDEIRO DE OLIVEIRA ALMEIDA GONÇALVES 44508744 50,00 50,00 104 29306797 SHIRLEY OLIVEIRA LIMA 17005903 50,00 50,00 105 29304036 ELAINE CRISTIINA PERRETTI 26492247 50,00 50,00 106 29302099 GILEADE FRANCISCO DE OLIVEIRA MELO FIRMINO 49692113 50,00 50,00 107 29309448 ANA PAULA LIMA DE OLIVEIRA 43719813 50,00 50,00 108 29301546 LUCIMARA APARECIDA XAVIER PEDROSO 569534720 50,00 50,00 109 29305957 FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA 42773805 50,00 50,00 110 29302196 MARIANE CORREIA DOS SANTOS FURQUIM 48508580 50,00 50,00 111 29301391 YARA DA SILVA OLIVEIRA 43992854 50,00 50,00 112 29303775 GREICIANE APARECIDA CARRIEL 7411631 50,00 50,00 113 29301887 BARBARAH CHAGAS DAMAS DE OLIVEIRA 50034821 50,00 50,00 114 29303792 BRUNNA HELENA LEITE DE ALMEIDA 55892796 50,00 50,00 115 29309580 ANA CLARA FORTES MACEDO 50266815 50,00 50,00 116 29303138 JOANA SILVERIO OLIVEIRA MOTA 42773844 50,00 50,00 117 29307906 RAIANNY OLIVEIRA ROCHA 47612409 50,00 50,00 118 29308438 KATIA ELAINE CANDIDO DE OLIVEIRA 56097227 50,00 50,00 119 29307407 ALINE MARIA PEREIRA 48076885 50,00 50,00 120 29305870 ISABELLA FERRAZ DE LIMA 54430998 50,00 50,00 121 29303933 JAQUELINE DE ALMEIDA 52162241 50,00 50,00 122 29306935 VALQUIRIA DA ROCHA FORTES 48098275 50,00 50,00 123 29300884 MARIA DE FATIMA SOUZA RODRIGUES 33277766 50,00 50,00 124 29302336 LUCIANE DA FONSECA MARTINS 32160494 50,00 50,00 125 29301460 RENATA CRISTINE DO AMARAL LACERDA 34191406 50,00 50,00 126 29302644 ANA PAULA PEIXOTO ALBUQUERQUE HIROMITUS 43003100 50,00 50,00 127 29303450 GILLIANE ROBERTA SCURA PEREIRA VASCONCELOS 30648824 50,00 50,00 128 29306853 ROSANA GIL VERNEQUE 20230196 50,00 50,00 129 29305246 AMANDA MESSIAS LIMA 45963236 50,00 50,00 130 29308455 JESSICA ELOÁ DE MOURA RAMOS 56886615 50,00 50,00 131 29301999 ADSON KAWÊ BRUNETTI CECILIANO 54905591 50,00 50,00 132 29303530 THAYANE APARECIDA DE OLIVEIRA FREITAS 58904047 50,00 50,00 133 29308580 CAMILA CHIAVINI RIBAS SANTOS 42102232 50,00 50,00 134 29308833 GABRIEL PEREIRA BEZERRA 49857351 50,00 50,00 135 29302972 YARA GOIS 13241490 50,00 50,00 136 29304796 VANESSA CRISTINA LOURENÇO YASUHARA 43485402 50,00 50,00 137

310 ORIENTADOR DE ALUNOS

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29307770 FABIO GARCIA ORNELAS 29201160 73,33 73,33 1 29308219 FERNANDO VALENTE MARIANO 400581231 70,00 70,00 2 29304967 LUCAS SANTOS VIEIRA 13020034 66,67 66,67 3 29300894 NICOLE SANTOS DA SILVA 54821688 63,33 63,33 4 29309632 LEANDRO ANTONIO RIBEIRO CHUERI 41728079 53,33 53,33 5

Page 18: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 18 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29308341 JOÃO VITOR CARVALHO DE OLIVEIRA 54665377 53,33 53,33 6 29300883 AMANASSES PAULO DE ALMEIDA 57721365 53,33 53,33 7 29304726 LUCAS DE PONTES SANTOS 497058686 53,33 53,33 8 29304858 VICTOR HUGO DE QUEIRÓZ 42182973 53,33 53,33 9 29300775 JOSEANE DE FÁTIMA GONÇALVES DOS SANTOS 44754976 53,33 53,33 10 29306203 MARCOS VINÍCIUS DE LIMA GOLARTE 49960823 53,33 53,33 11 29305126 RUBIANE ANTONIA DA ROSA RODRIGUES 42692121 50,00 50,00 12 29302618 CAROLINA DE JESUS TRINDADE 57425321 50,00 50,00 13 29307005 IZABEL PRADO CAMARGO FARIA 16186990 50,00 50,00 14 29309556 GERSON APARECIDO RAMOS 45856279 50,00 50,00 15 29308943 CAROLINE AZEVEDO MONTEIRO 48746157 50,00 50,00 16 29305378 AMANDA SILVA RAMOS 52240552 50,00 50,00 17 29308448 LUCAS MARIANO RODRIGUES DE OLIVEIRA 57370603 50,00 50,00 18 29306979 JAILSON RICARDO MOTTA 46296227 50,00 50,00 19

311 TÉCNICO CONTÁBIL

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29301768 LEILA MARIA BARROS DE OLIVEIRA 23695852 56,67 56,67 1 29309443 OTONIEL VIEIRA DE SOUSA 62574677 53,33 53,33 2 29308829 CARLOS ADILSON DE SOUZA JUNIOR 48767855 50,00 50,00 3 29306303 GABRIELA MACHADO 54665145 50,00 50,00 4

312 TÉCNICO DE INFORMÁTICA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29306351 GIAN LUCCA MOREIRA SIQUEIRA 45815075 80,00 80,00 1 29300370 JULIO CESAR CORREA AMARO 54821872 73,33 73,33 2 29300461 MATHEUS JOSÉ AMARAL 45094873 70,00 70,00 3 29304655 RENATO FRANCO BOACHAQUES JUNIOR 52375763 63,33 63,33 4 29303107 VINICIUS DE ALMEIDA CAMARGO 48751870 63,33 63,33 5 29304775 LUCAS GUILHERME DE ARRUDA 48810510 60,00 60,00 6 29302436 BRUNO EDUARDO BESSA 53180161 60,00 60,00 7 29302191 RICARDO HENRIQUE MOREIRA TRISTAO 11083328 56,67 56,67 8 29305216 WILIAM SEIJI ISHIKAWA 48210148 56,67 56,67 9 29302005 ALEXANDRE GIL MUZEL 57860912 56,67 56,67 10 29306381 JONATHAN DIEGO MACHADO 54436948 56,67 56,67 11 29305739 DANIEL CRISTIAN GOMES 36330284 56,67 56,67 12 29300481 ALEXSANDER GUTIERREZ GONÇALVES 55695945 53,33 53,33 13 29302594 ERIQUE MATEUS SABINO 56106893 50,00 50,00 14 29307342 IGOR VIEIRA DOS SANTOS 54665485 50,00 50,00 15 29301883 LEANDRO BRUCE ALVES DA COSTA 56905751 50,00 50,00 16 29302619 LUCAS ANTUNES MEIRA 55028019 50,00 50,00 17

313 TÉCNICO DE RAIO X

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29304490 MARLOS RENAN DE SOUZA SILVA 46386633 70,00 70,00 1 29305784 MARIA CAROLINA WAGNER DUARTE PROENÇA 34746748 70,00 70,00 2 29303147 CRISTIANO FERREIRA DE SOUZA 243439891 66,67 66,67 3 29300471 RICARDO LUIZ DA PIEDADE 27827409 56,67 56,67 4 29302428 FLAVIO BARBOSA ESTEVO 37166882 53,33 53,33 5 29301670 JOAO FERRAZ DO NASCIMENTO NETTO 40803816 53,33 53,33 6 29301671 VINICIUS DA SILVA TRINDADE 40532284 50,00 50,00 7 29309342 PRISCILA PAULA CARNEIRO LINS DO NASCIMENTO 56741747 50,00 50,00 8 29308459 JOEL TEIXEIRA GUIMARÃES JÚNIOR 42762662 50,00 50,00 9

401 AGENTE DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29302504 VINICIUS FRANCISCO FERRAZ DE FREITAS 52538897 80,00 0 80,00 1 29301257 JOÃO ANTONIO DE ALMEIDA JUNIOR 43925678 77,14 0 77,14 2 29300954 GRASIELE CADENA PROENÇA 32645651 74,29 1,5 75,79 3 29301770 CARLOS AUGUSTO RODRIGUES DE OLIVEIRA 54665240 74,29 0 74,29 4

Page 19: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 19 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29305565 NATALI APARECIDA SANTIAGO NUNES 41948258 68,57 0 68,57 5 29302425 MIRIAN ALVES DA SILVA 43136793 68,57 0 68,57 6 29303071 LUCILENE ALVES DOS SANTOS 32936091 65,71 1,5 67,21 7 29309334 GABRIEL DE ARAUJO MACIEL 52871136 65,71 0 65,71 8 29308202 PEDRO SOARES DOS SANTOS NETO 44908561 65,71 0 65,71 9 29309277 MARCIO ALMEIDA DE LIMA 34411423 65,71 0 65,71 10 29305275 GABRIELA LOUISE DA SILVA E SOUZA 45345441 65,71 0 65,71 11 29307217 ADRIANO AUGUSTO DE SOUZA 45833236 62,86 1,5 64,36 12 29304582 SUELI DIAS DE SOUZA 33992383 62,86 0 62,86 13 29307853 ANDRÉ LUIZ DE SOUSA CAMILO 28624887 62,86 0 62,86 14 29306294 SERGIO ADRIANO RIBEIRO 47268497 60,00 0 60,00 15 29301299 DAIANE DE OLIVEIRA SILVA 462546457 60,00 0 60,00 16 29300728 CAROLAINE QUEIROZ FURQUIM 54665306 60,00 0 60,00 17 29300023 ALESSANDRO SUSKI DE CAMARGO 25253038 60,00 0 60,00 18 29308494 ALESSANDRO REICHERT 19795078 60,00 0 60,00 19 29302539 DANIELE DE CAMPOS JACOB 44228404 60,00 0 60,00 20 29300944 SILMARA DE OLIVEIRA GARCEZ SANTOS 46286808 57,14 0 57,14 21 29305098 THIAGO VALERIO DE PROENÇA SILVA 48977541 57,14 0 57,14 22 29306073 CAROLINE MOREIRA SILVA 45602931 57,14 0 57,14 23 29301708 CAMILA FRANÇOSO LOBO RIBEIRO 46195287 57,14 0 57,14 24 29308769 ALESSANDRO REGINALDO PROENCA 42103625 57,14 0 57,14 25 29302561 JÚLIA CERDEIRA VERNEQUE 52539069 57,14 0 57,14 26 29309188 CRISTIANE RYDEN DE MELLO GRACILIANO 29201001 54,29 0 54,29 27 29307360 JOÃO PEDRO SIQUEIRA ROSA 53750281 54,29 0 54,29 28 29301153 MARIANNE VIEIRA RODRIGUES DA COSTA 41691920 54,29 0 54,29 29 29308105 ALINE SANTOS OLIVEIRA 48091698 51,43 0 51,43 30

402 MÉDICO CLÍNICO GERAL

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29307171 MAILAN CORREA DOS SANTOS 41728581 71,43 0 71,43 1 29308668 LÍVIA CAFUNDÓ ALMEIDA 34183278 68,57 0 68,57 2 29308045 ALISSON PIRES VALLE 10740123 65,71 0 65,71 3 29305176 NATALIA FERREIRA 442803230 51,43 0 51,43 4 29304301 ISABELLA VASCONCELOS ALMEIDA 47618487 51,43 0 51,43 5

403 MÉDICO GINECOLOGISTA/OBSTETRA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29308135 LIZZIE DE SOUZA NETTO MILLÉO 40992817 65,71 0 65,71 1 29303227 PATRICIA KATO GERONIMO 46345374 62,86 0 62,86 2

404 MÉDICO PEDIATRA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL

29304652 LÉLAND VINICIUS DE OLIVEIRA 32645644 65,71 0 65,71 1

29304144 VANESSA ROMEIRO DE ARAUJO CAMPOS 38927656 54,29 0 54,29 2

405 MÉDICO AUDITOR

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29308109 ALISSON PIRES VALLE 10740123 57,14 0 57,14 1 29300073 LUIZ FERNANDO SANTOS 28529135 57,14 0 57,14 2

406 MÉDICO PSIQUIATRA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29306116 MONICA MONTEMOR BERTAZO 63991830 65,71 0 65,71 1

407 NUTRICIONISTA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL

29305198 RENATA CRISTINA ALVES 13408105 82,86 1,5 84,36 1

29303969 ANA CAROLINA ZAMBOM RODRIGUES 29115762 62,86 0 62,86 2

29302420 FERNANDA GARCIA BUCCHIANICO 44332770 57,14 0 57,14 3

Page 20: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 20 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29307936 PIETRA DE OLIVEIRA PEREIRA 56403405 54,29 0 54,29 4

29303493 BRUNA APARECIDA DOS SANTOS 38017703 54,29 0 54,29 5

29306354 ISABELA DE SOUZA SOUTO 44421236 51,43 0 51,43 6

408 CIRURGIÃO DENTISTA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29301732 DIOREZANE MESACASA 001739276 77,14 1,5 78,64 1 29304043 SILVIA CRISTINA PONTES 6356837 62,86 1,5 64,36 2 29305547 PAOLLA BRITO BARBOSA 56225663 60,00 0 60,00 3 29303853 LISIANE BERTOLETTI BARROS DE MACEDO 33743798 60,00 0 60,00 4 29304240 ERICK VIANNA GARCIA 41618788 57,14 0 57,14 5 29309339 CAMILA KHIRALLAH FONSECA 41701185 57,14 0 57,14 6 29300398 BIANCA LIMA DE BARROS 52240384 54,29 0 54,29 7 29308819 CAMILLA FERREIRA TERRA 41013277 54,29 0 54,29 8 29300305 MARYANE MAYUMI AMARO INABA 39183177 54,29 0 54,29 9 29308744 RAFAEL HIRSH DE AVILA 44990842 54,29 0 54,29 10 29307716 DANIELLE MARIA RICARDO GUERREIRO SOLER 22121071 54,29 0 54,29 11 29308348 PATRÍCIA BONI ESTEVES PRESTES 35550899 54,29 0 54,29 12 29308479 FABÍOLA COSTA GOMES 48725023 51,43 0 51,43 13 29306402 ANA FLÁVIA NASCIMENTO CONSORTE 56026251 51,43 0 51,43 14

409 SUPERVISOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29307084 ANGELA MARIA DOS SANTOS BATISTA 28652848 77,50 0 77,50 1 29304890 FERNANDA DE JESUS MACENA DUARTE 28487254 72,50 3 75,50 2 29305865 MICHELE DA SILVA TOVARNITCHI 45780378 70,00 1,5 71,50 3 29302452 ELAINE CRISTINA GOES LIMA 27808508 70,00 0 70,00 4 29306339 SIDNEI RODRIGUES PEREIRA 29625973 67,50 1,5 69,00 5 29303400 SALETE DE JESUS BARROS 42185958 67,50 1,5 69,00 6 29305109 MARISA APARECIDA VEIGA 30492398 67,50 1,5 69,00 7 29303555 JOSÉ DOMINGUES DE ANDRADE 25528869 67,50 0 67,50 8 29305134 ELAINE DOMINGUES ANTUNES QUEIROZ 281781412 67,50 0 67,50 9 29302822 LECIANE CORDEIRO DE PAULA 27980322 67,50 0 67,50 10 29300011 REGINA FELIPPE DE SOUZA 18109888 65,00 1,5 66,50 11 29308552 NILSA BUENO DE CAMARGO 28741630 65,00 0 65,00 12 29308313 DANIELE APARECIDA DE ALMEIDA PROENÇA SANTOS 30350370 65,00 0 65,00 13 29300818 GLAZIELE CARVALHO ALMEIDA 45590950 65,00 0 65,00 14 29306591 FERNANDA MACEDO DE OLIVEIRA 27724721 65,00 0 65,00 15 29300949 SUELLEN CRISTINA RINALDI GUIMARÃES 43485693 62,50 1,5 64,00 16 29301309 DAIANE APARECIDA DE OLIVEIRA RIBEIRO 40446881 62,50 1,5 64,00 17 29302303 GISELE CRISTINA DE BARROS VIEIRA 42655239 62,50 1,5 64,00 18 29307881 DANIELA CAVANI FALCIN GUIMARÃES 30648849 60,00 3 63,00 19 29309393 WANDERSON MENDES DE LARA 409818720 62,50 0 62,50 20 29308792 GIOVANI ZANZARINI 41084156 62,50 0 62,50 21

29307216 MARIETA APARECIDA DE JESUS AUGUSTO LEITE

SILVA 22455589 60,00 1,5 61,50 22 29303259 CLARISSA ISABELA PIMENTEL DE ALMEIDA 41083548 60,00 1,5 61,50 23 29307489 MÁRCIA DAMASIO DE MORAES VESPASIANO 29982557 60,00 1,5 61,50 24 29307490 SOLANGE APARECIDA BENEDETI PENHA 14935780 60,00 1,5 61,50 25 29306262 JESIEL SOARES DE LIMA 27054470 60,00 0 60,00 26 29309616 NELI APARECIDA DE PROENÇA COSTA 18107629 60,00 0 60,00 27 29301029 TALITA JACOB DE CARVALHO 30720902 60,00 0 60,00 28 29302879 SIMONE MARTENDAL BEZERRA 41370803 60,00 0 60,00 29 29308688 JULIANA VERNEQUE SIQUEIRA 35390453 60,00 0 60,00 30 29305628 ANGELA APARECIDA SILVA DE CAMPOS LIMA 30425171 60,00 0 60,00 31 29304658 ELCIO PEREIRA DE SOUZA 34070940 60,00 0 60,00 32 29303787 GISELE VIEIRA RODRIGUES SILVA 35279205 57,50 1,5 59,00 33 29308981 GUSTAVO HENRIQUE SANTOS VASCONCELOS 25340836 57,50 1,5 59,00 34 29305995 DANIELE DE SOUZA AMARAL NOBRE 40056694 57,50 1,5 59,00 35 29307697 MAURICIO ANTONIO DA SILVA 25178609 57,50 1,5 59,00 36 29300403 RAQUEL DOS SANTOS RIBEIRO 26718617 57,50 1,5 59,00 37 29306743 ADRIANA RODRIGUES DOS SANTOS 17575334 57,50 1,5 59,00 38

Page 21: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 21 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29307235 PAULO CESAR FONTANINI GARCIA 42114566 57,50 1,5 59,00 39 29301602 LILIAN DE OLIVEIRA SANTOS 29200669 57,50 1,5 59,00 40 29307045 ELZA APARECIDA DOS SANTOS 21877375 57,50 1,5 59,00 41 29308103 VANESSA ROSA TAVARES 435726341 57,50 0 57,50 42 29308492 MARIA LUCIA DE ALMEIDA ROSA FARIA 24274349 57,50 0 57,50 43 29301818 ROSÂNGELA DA COSTA 29236098 57,50 0 57,50 44 29303927 REGIANE DE OLIVEIRA RODRIGUES DE SIQUEIRA 29004938 55,00 1,5 56,50 45 29304911 VÂNIA MARIA DA SILVA TORTELLI PRESTES 27980730 55,00 1,5 56,50 46 29305616 JOCIELE DOS SANTOS CUSTÓDIO 42773469 55,00 1,5 56,50 47 29303835 ROSELI APARECIDA SILVA 15349579 55,00 1,5 56,50 48 29302297 PATRICIA DE OLIVEIRA RIBEIRO NOGUEIRA 27819824 55,00 1,5 56,50 49 29306026 GISELE DE MELO ALMEIDA OLIVEIRA 23559894 55,00 0 55,00 50 29302826 ANTONIO ALEXANDRE DE FARIA 322965135 55,00 0 55,00 51 29307295 MARIANE OLIVEIRA RIBEIRO 34984280 55,00 0 55,00 52 29302242 MIRIAN SILVANO PEREIRA 3373969 52,50 1,5 54,00 53 29308776 MARIA ISABEL FURTADO DE MORAIS 27109217 52,50 1,5 54,00 54 29300413 SANDRO ROBERTO DA CRUZ 22656509 52,50 1,5 54,00 55 29303879 SABRINA GOMES ALVES MACHADO 33155616 52,50 1,5 54,00 56 29306337 MARCIA REGINA DOS SANTOS PEPI 58887481 52,50 1,5 54,00 57 29306726 FLAG FRUCTUOSO GRACILIANO DOS SANTOS 19368872 52,50 1,5 54,00 58 29308114 ANDERSON ANTONIO CORREA 43485446 52,50 1,5 54,00 59 29303237 EDILENE APARECIDA SIMÃO FREITAS 12769775 52,50 1,5 54,00 60 29301084 VÂNIA DE SOUZA MEDEIROS 32000920 52,50 0 52,50 61 29309411 SILVANA APARECIDA DE OLIVEIRA SANTOS 17575344 52,50 0 52,50 62 29303588 ADRIANA APARECIDA BRISOLA VIEIRA DZENKAUSKAS 26627003 52,50 0 52,50 63 29308376 JESSE BARRETO 33538911 52,50 0 52,50 64 29303512 CINTIA MARIA VITAL MODESTO 38235457 52,50 0 52,50 65 29300573 MARLON ROBERTO ALMEIDA 32160338 50,00 1,5 51,50 66 29302281 MAYRA SERRA DE FALCO CAMARGO 29173054 50,00 1,5 51,50 67 29305848 TANIA RAMOS DE ANDRADE 40056837 50,00 1,5 51,50 68 29305880 RITA LEE APARECIDA CORRÊA 27980343 50,00 1,5 51,50 69 29304230 AUREA OLIVIA OLIVEIRA TRINDADE 286528241 50,00 0 50,00 70 29305221 LUCAS IZALUSKI KADUK 41075553 50,00 0 50,00 71 29305384 SUELI CANDIDO LIRA JONSON 24273010 50,00 0 50,00 72 29306161 VANESSA APARECIDA SIQUEIRA DO NASCIMENTO 42692419 50,00 0 50,00 73 29305028 FRANCISMAIRE APARECIDA PAINADO 30857774 50,00 0 50,00 74 29304335 LUCIANA APARECIDA SANTOS LIMA 32460930 50,00 0 50,00 75 29307940 MARISA APARECIDA DE LIMA 27808419 50,00 0 50,00 76

410 DIRETOR DE ESCOLA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29305862 MICHELE DA SILVA TOVARNITCHI 45780378 82,50 1,5 84,00 1 29306344 SIDNEI RODRIGUES PEREIRA 29625973 80,00 1,5 81,50 2 29305113 MARISA APARECIDA VEIGA 30492398 77,50 1,5 79,00 3 29304892 FERNANDA DE JESUS MACENA DUARTE 28487254 75,00 3 78,00 4 29307234 PAULO CESAR FONTANINI GARCIA 42114566 75,00 1,5 76,50 5 29302317 LILIAN DE OLIVEIRA SANTOS 29200669 75,00 1,5 76,50 6 29306443 LOURDES SANCHEZ SANCHEZ 36903718 75,00 0 75,00 7 29308365 JESSE BARRETO 33538911 75,00 0 75,00 8 29303258 CLARISSA ISABELA PIMENTEL DE ALMEIDA 41083548 72,50 1,5 74,00 9 29300950 SUELLEN CRISTINA RINALDI GUIMARÃES 43485693 72,50 1,5 74,00 10 29303222 VANESSA ROSA TAVARES 435726341 72,50 0 72,50 11 29308483 MARIA LUCIA DE ALMEIDA ROSA FARIA 24274349 72,50 0 72,50 12 29302241 MIRIAN SILVANO PEREIRA 3373969 70,00 1,5 71,50 13 29302277 MAYRA SERRA DE FALCO CAMARGO 29173054 70,00 1,5 71,50 14

29301313 CLAUDETE FERREIRA DE MACEDO MACHADO

SANTOS 34819592 70,00 1,5 71,50 15 29302342 VERA LUCIA MOREIRA 25047167 70,00 1,5 71,50 16 29307917 MAURICIO ORTIZ NETO 9799699 70,00 0 70,00 17 29307088 ANGELA MARIA DOS SANTOS BATISTA 28652848 70,00 0 70,00 18 29305887 RITA LEE APARECIDA CORRÊA 27980343 67,50 1,5 69,00 19 29302430 CLAUDIA BARROS RESENDE 27640809 67,50 1,5 69,00 20 29308765 MARIA ISABEL FURTADO DE MORAIS 27109217 67,50 1,5 69,00 21 29307161 ELISEU ROCHA 29867937 67,50 0 67,50 22 29302324 GLAZIELE CARVALHO ALMEIDA 45590950 67,50 0 67,50 23

Page 22: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 22 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29302454 ELAINE CRISTINA GOES LIMA 27808508 67,50 0 67,50 24 29304848 FRANCISMAIRE APARECIDA PAINADO 30857774 67,50 0 67,50 25 29303552 PAULO MARQUES CARLOS 28268217 67,50 0 67,50 26 29302371 SANDRO ROBERTO DA CRUZ 22656509 65,00 1,5 66,50 27 29304365 RODRIGO RIBAS DE LIMA 34410994 65,00 1,5 66,50 28 29304629 SANDRA REGINA SANTOS GUIMARÃES FERREIRA 23560723 65,00 1,5 66,50 29 29304912 VÂNIA MARIA DA SILVA TORTELLI PRESTES 27980730 65,00 1,5 66,50 30 29306729 ADRIANA RODRIGUES DOS SANTOS 17575334 65,00 1,5 66,50 31 29307850 MARIA CELINA CAMARGO MIRANDA 21877079 65,00 0 65,00 32 29308319 KLEBERSON ANDRADE GOMES DE CAMARGO 43268794 65,00 0 65,00 33 29306362 EUNICE RODRIGUES DA SILVA 20230248 65,00 0 65,00 34 29306260 JESIEL SOARES DE LIMA 27054470 65,00 0 65,00 35 29300746 RONALD DE LIMA BARBOSA 33898782 65,00 0 65,00 36 29308461 EDNA DOS SANTOS MENDES CASTILHO 23559902 62,50 1,5 64,00 37 29303880 SABRINA GOMES ALVES MACHADO 33155616 62,50 1,5 64,00 38 29306331 MARCIA REGINA DOS SANTOS PEPI 58887481 62,50 1,5 64,00 39 29309212 CLÁUDIO DE OLIVEIRA ASSIS 5628222 62,50 0 62,50 40 29309331 THAÍS AYEDA MOREIRA COSTA LOPES 307209052 62,50 0 62,50 41 29303177 GISLAINE DE OLIVEIRA SANTOS 42155279 62,50 0 62,50 42 29304872 MARILENE OLIVEIRA DOS ANJOS 25573793 62,50 0 62,50 43 29302557 VIVIANE DI GRAZIA 27724739 60,00 1,5 61,50 44 29305617 JOCIELE DOS SANTOS CUSTÓDIO 42773469 60,00 1,5 61,50 45 29306422 CAMILA DIAS MACHADO 45710979 60,00 1,5 61,50 46 29303834 ROSELI APARECIDA SILVA 15349579 60,00 1,5 61,50 47 29301637 ELAINE JESUS DE ALMEIDA GARCIA OLIVEIRA 27919008 60,00 1,5 61,50 48 29302496 VERONISSE GNOATTO SANTOS CARNEIRO 16186551 60,00 1,5 61,50 49 29309386 VERA LUCIA DE ARAUJO MOURA JORGE 47893114 60,00 0 60,00 50 29306498 MARIA JOSÉ DE ARAUJO 35279105 60,00 0 60,00 51 29302511 LUCIANE RODRIGUES MARTINS 45357827 60,00 0 60,00 52 29309096 MARGARETE DE ALMEIDA RUOTOLO 26627037 60,00 0 60,00 53 29306082 JOELMA CRISTINA ALVES CORDEIRO 25528905 60,00 0 60,00 54 29302876 SIMONE MARTENDAL BEZERRA 41370803 60,00 0 60,00 55 29302818 LECIANE CORDEIRO DE PAULA 27980322 60,00 0 60,00 56 29304919 VANDERLEI CONCEIÇÃO PRESTES 30492481 60,00 0 60,00 57 29307083 MICHELE APARECIDA DE LIMA MALIGESKI LEMES 462388396 60,00 0 60,00 58 29306845 NEUSA MARIA GINELI 37810223 57,50 1,5 59,00 59 29308056 SUZI MARE MARIANO JARDIM ARAÚJO 34984300 57,50 1,5 59,00 60 29305844 TANIA RAMOS DE ANDRADE 40056837 57,50 1,5 59,00 61 29304974 GRACE KELLY LOPES 25880840 57,50 1,5 59,00 62 29308421 DAIANE APARECIDA DE OLIVEIRA RIBEIRO 40446881 57,50 1,5 59,00 63 29305019 SABRINA ROBLES MACEDO 29173019 57,50 1,5 59,00 64 29306482 VALDECIR MARCIO DA CRUZ 307409466 57,50 0 57,50 65 29304959 GISELE DA SILVA ARAUJO 46856338 57,50 0 57,50 66 29304113 CLOVIS DE OLIVEIRA SANTOS 40919479 57,50 0 57,50 67 29308710 FABIANA HELENA BERSONETTI PEDROL FRANÇA 28741700 57,50 0 57,50 68 29301647 ERIKA CRISTYNE DE SOUZA COSTA ALVES 42773414 57,50 0 57,50 69 29306038 DIANA MARIA DE MORAES FREITAS 28360303 57,50 0 57,50 70 29305797 ELEIDIMAR PEREIRA DOS SANTOS 29244233 57,50 0 57,50 71 29309287 ADRIANA PROENÇA DOS SANTOS 27054380 57,50 0 57,50 72 29302423 ROSÂNGELA DA COSTA 29236098 57,50 0 57,50 73 29304475 MARIA NILZA CORREA RODRIGUES CARVALHO 8235876 55,00 1,5 56,50 74 29300093 DANIELLA BRIGIDA VIDAL 24550502 55,00 1,5 56,50 75 29308117 LUCIMARA ROCHA DE OLIVEIRA 22118580 55,00 1,5 56,50 76 29302348 JULIEINE GONÇALVES DE DEUS RAMOS 34592187 55,00 1,5 56,50 77 29304431 NARA SILVA 44178664 55,00 1,5 56,50 78 29308147 RONALDO DA SILVA MOREIRA 42442187 55,00 1,5 56,50 79 29306003 DANIELE DE SOUZA AMARAL NOBRE 40056694 55,00 1,5 56,50 80 29308490 OSNY ANTONIO DA SILVEIRA 34044630 55,00 1,5 56,50 81 29304676 EDVANE FERREIRA DOS SANTOS 235330589 55,00 1,5 56,50 82 29305889 JUCIMARA ALVES DE SOUZA 253724892 55,00 1,5 56,50 83 29307487 MÁRCIA DAMASIO DE MORAES VESPASIANO 29982557 55,00 1,5 56,50 84 29307263 ADRIANA FATIMA DE LIMA 24274400 55,00 1,5 56,50 85 29304819 NEUSA APARECIDA DE MELO DOS SANTOS 43997016 55,00 0 55,00 86 29308419 RITA DE CASSIA ASSIS MORAES 26505805 55,00 0 55,00 87 29302607 GRACIELE ANTUNES DE OLIVEIRA 43045044 55,00 0 55,00 88

Page 23: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 23 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29307678 ELAINE CRISTINA GARCIA LEAL 23080463 55,00 0 55,00 89 29307187 MARCELA BOSOKI CARVALHO DE OLIVEIRA 32788151 55,00 0 55,00 90 29307203 EDINALDO RODRIGUES OLIVEIRA 45710265 55,00 0 55,00 91 29307650 RICARDO APARECIDO LIMA 32160328 55,00 0 55,00 92 29302896 ERNESTO ALVES FILHO 28178201 55,00 0 55,00 93 29307108 ARIANE APARECIDA FERREIRA FLÔRES DA COSTA 43044935 55,00 0 55,00 94 29309274 ELIANA CRISTINA DE OLIVEIRA SOUZA LIMA 27373332 55,00 0 55,00 95 29306520 DOUGLAS DE SOUZA CARDOSO 43045191 55,00 0 55,00 96 29306015 PATRICIA MARIANE VIEIRA 46314195 55,00 0 55,00 97 29306163 VANESSA APARECIDA SIQUEIRA DO NASCIMENTO 42692419 55,00 0 55,00 98 29305647 ANGELA APARECIDA SILVA DE CAMPOS LIMA 30425171 55,00 0 55,00 99 29305473 JOSIANE VIEIRA DA SILVA OLIVEIRA 33601781 55,00 0 55,00 100 29303876 ELIANE RODRIGUES JARDIM FERRARESI 24273318 55,00 0 55,00 101 29301076 VÂNIA DE SOUZA MEDEIROS 32000920 55,00 0 55,00 102 29308024 ADRIANA REZENDE MACIEL 24226377 55,00 0 55,00 103 29304824 MARIA FLAVIA ALVES RODRIGUES 29410985 52,50 1,5 54,00 104 29302831 DANIELE CRISTINA VEDANA CREMOSTIM 330072249 52,50 1,5 54,00 105 29300575 MARLON ROBERTO ALMEIDA 32160338 52,50 1,5 54,00 106 29302553 GISELE VIEIRA RODRIGUES SILVA 35279205 52,50 1,5 54,00 107 29308897 SILVIA CRISTINA DOS SANTOS CARVALHO 46294933 52,50 1,5 54,00 108 29307851 LUCIANA FASCETTI DE ALMEIDA 25583357 52,50 1,5 54,00 109 29302416 LUIZE MENDES RUIVO FERREIRA 34070593 52,50 0 52,50 110 29307784 JOSÉ BALBINO OLIVEIRA 11944723 52,50 0 52,50 111 29303897 ADRIANA APARECIDA ALVES 021602576 52,50 0 52,50 112 29308896 ELIANE BERSONETTI DE JESUS CARPES 17575919 52,50 0 52,50 113 29308669 ADILSON OLIVEIRA DA CRUZ 24224429 52,50 0 52,50 114 29307586 PAULO EMIDIO SANTOS DE MOURA 33155343 52,50 0 52,50 115 29305219 LUCAS IZALUSKI KADUK 41075553 52,50 0 52,50 116 29307290 MARIANE OLIVEIRA RIBEIRO 34984280 52,50 0 52,50 117 29302370 CRISTINA LUZIA MULLER RODRIGUES 22986897 52,50 0 52,50 118 29306791 DANIELE NUNES FERREIRA BRAATZ 20509296 52,50 0 52,50 119 29305074 MIGUEL FIRMINO DE OLIVEIRA JUNIOR 35142223 52,50 0 52,50 120 29309006 CINTIA DE ALMEIDA SYDOW 33131310 52,50 0 52,50 121 29303928 REGIANE DE OLIVEIRA RODRIGUES DE SIQUEIRA 29004938 50,00 1,5 51,50 122 29306215 VANESSA GRACIELA DA SILVA YAMAMOTO 34070678 50,00 1,5 51,50 123

29305025 ELIANA APARECIDA BUENO DOS SANTOS DE

ALMEIDA 17575911 50,00 1,5 51,50 124 29303995 REGINA FÁTIMA SARTORI COUTO 36468065 50,00 1,5 51,50 125 29303970 JULIANA PERSIVANIA SIQUEIRA DE OLIVEIRA 40919499 50,00 1,5 51,50 126 29303885 ANDREIA NIEPES DE OLIVEIRA SOARES 34984213 50,00 1,5 51,50 127 29306895 JOSE VICENTE NEPOMUCENO 12626253 50,00 0 50,00 128 29304702 CASSIA FERREIRA MACHADO 30492275 50,00 0 50,00 129 29307675 SHEILA ADRILENE SANTOS PONTES 03158676810 50,00 0 50,00 130 29306984 LUCIANO DOS SANTOS GONÇALVES 33862662 50,00 0 50,00 131 29306594 MARIA ITAMIRIS ANTUNES FERREIRA 40797341 50,00 0 50,00 132 29304622 TANIA APARECIDA DA SILVA COSTA HOLTZ 20504329 50,00 0 50,00 133 29304973 SILVIA HELENA PEREIRA 24273991 50,00 0 50,00 134 29304148 VINICIO RIBEIRO JARDIM 439257657 50,00 0 50,00 135 29308523 SILVANA MARIA BRISOLA VIEIRA 26627009 50,00 0 50,00 136 29308917 ANTONIO JOAMAR DE CAMARGO AMORIM 18324088 50,00 0 50,00 137 29307787 ELIZABETE GONÇALVES DA SILVA 21650996 50,00 0 50,00 138

411 COORDENADOR PEDAGÓGICO

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29308762 RONALD DE LIMA BARBOSA 33898782 75,00 0 75,00 1 29307164 FERNANDA LIZ GLAUSER CARPES 33601928 75,00 0 75,00 2 29307436 FABIANO JOSÉ SANTOS FERRAZ 46310310 72,50 1,5 74,00 3 29306669 JEFERSON DANILO COLLECTA 40919384 67,50 0 67,50 4 29309164 FERNANDO GOULARTE DA SILVA 42413994 67,50 0 67,50 5 29307849 LUCIANA FASCETTI DE ALMEIDA 25583357 65,00 1,5 66,50 6 29304449 LUCIANA APARECIDA TURIGÓE 27108649 62,50 1,5 64,00 7 29308749 SILVIA CRISTINA DOS SANTOS CARVALHO 46294933 62,50 1,5 64,00 8 29306920 LUIZ HENRIQUE SANTOS FERRAZ 44276283 62,50 1,5 64,00 9 29307336 LETÍCIA MARTINS UBALDO ORNELAS 40446420 62,50 0 62,50 10 29307564 FLÁVIA CAROLINE DA SILVA MORETTI 442209009 60,00 1,5 61,50 11

Page 24: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 24 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29302741 AMANDA MIRANDA 48352746 60,00 1,5 61,50 12 29308270 LUÍZ HENRIQUE DE MELO 44910546 60,00 0 60,00 13 29305492 KARLA SIMONINI TRINDADE GOMES 27375853 60,00 0 60,00 14 29308299 CIBELE CRISTINA DE OLIVEIRA 22986879 60,00 0 60,00 15 29302307 REGINA DE MORAIS SANTOS 26505782 60,00 0 60,00 16 29307182 JULI FRANCIS DE LIMA 42615761 60,00 0 60,00 17 29303674 MATHEUS HENRIQUE SANTOS MELO 46194253 57,50 1,5 59,00 18 29307818 ANDERSON DE PAULA SANTOS 424140123 57,50 1,5 59,00 19 29308170 SUZETE LARA MALLADA LAGOS DA SILVA 18165718 57,50 0 57,50 20 29305072 ELAINE LOPES DOS SANTOS 45287151 55,00 1,5 56,50 21 29300104 DANIELLA BRIGIDA VIDAL 24550502 55,00 1,5 56,50 22 29305930 DONALVAN RICARDO DE AZEVEDO BUENO 44754726 55,00 1,5 56,50 23 29305262 ANA PAULA GARCIA DE ALMEIDA MELO 33557757 55,00 0 55,00 24 29306431 LOURDES SANCHEZ SANCHEZ 36903718 55,00 0 55,00 25 29301431 JANAINE FOGAÇA DE MORAES 48615275 55,00 0 55,00 26 29307166 PATRÍCIA APARECIDA DE SOUZA 23919148 55,00 0 55,00 27 29305362 LARISSA DOS SANTOS 28178017 55,00 0 55,00 28 29306864 JULIANA BEZERRA DA SILVA 34411148 55,00 0 55,00 29 29303180 AGOSTINA GAMBACURTA DE MEIRELLES 20155170 52,50 1,5 54,00 30 29306412 CAMILA DIAS MACHADO 45710979 52,50 1,5 54,00 31 29306212 VANESSA GRACIELA DA SILVA YAMAMOTO 34070678 52,50 1,5 54,00 32 29306199 DANIELE APARECIDA DOS SANTOS 46806287 52,50 1,5 54,00 33 29308333 JULIANA DE OLIVEIRA SANTOS KOOPMAN 43002897 52,50 0 52,50 34 29304101 SILVIO CESAR FERNANDES DE ALMEIDA 46815337 52,50 0 52,50 35 29307743 ROSÁLIA GOMES RUAS KOZACH FERNANDES 50580841 52,50 0 52,50 36 29302362 MARCELO DE OLIVEIRA MACIEL 35142132 52,50 0 52,50 37 29302022 CASSIANE ROGERIA MATTOS DE SOUSA 26506058 52,50 0 52,50 38 29307730 LETÍCIA OLIVEIRA FONTES PEZZONI 42102151 52,50 0 52,50 39 29303693 LINDAMARA DOS SANTOS SILVA 47670267 52,50 0 52,50 40 29303793 PAULO ROBERTO GOMES ALVES 27054375 52,50 0 52,50 41 29307803 MEIRE CRISTIANE DE CASTRO NUNES DE OLIVEIRA 331311999 50,00 1,5 51,50 42 29304746 ADRIANA CRISTINA LINO DA SILVA 27980547 50,00 1,5 51,50 43 29306426 AUDREA MARIA DOGNANI TIMOTIO 23011143 50,00 1,5 51,50 44 29303289 VANESSA DE JESUS LADEIRA 35352840 50,00 1,5 51,50 45 29302271 ROSANGELA GONÇALVES DE ARRUDA GARCIA 27724919 50,00 0 50,00 46 29309186 DÉBORA CÍNTIA DE ALMEIDA MELLO 30858007 50,00 0 50,00 47 29303845 VALDIRENE RAFAEL RODRIGUES DA ROCHA 28094957 50,00 0 50,00 48 29306919 JOCIMARA PEREIRA LEITE DE MELO 205048213 50,00 0 50,00 49 29307757 SILVIA RODRIGUES DO AMARAL 28869101 50,00 0 50,00 50 29306778 AUGUSTO CESAR DOS SANTOS NOVIKOBAS 49211338 50,00 0 50,00 51 29307709 SONIA MARIA RODRIGUES SANTOS 17223791 50,00 0 50,00 52 29305075 MIGUEL FIRMINO DE OLIVEIRA JUNIOR 35142223 50,00 0 50,00 53

412 PROFESSOR PEB I - ENSINO FUNDAMENTAL

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29307882 DANIELA CAVANI FALCIN GUIMARÃES 30648849 77,50 3 80,50 1 29302663 JANAINA RODRIGUES DE BARROS MEIRA 49894921 80,00 0 80,00 2 29300502 DANILO SIQUEIRA TEIXEIRA 04844980279 80,00 0 80,00 3 29301704 MILENE MOREIRA SILVA PICCINI VIEIRA 30720961 75,00 1,5 76,50 4 29305673 GRASCIELE MELO DOS SANTOS CARONE 48342050 75,00 0 75,00 5 29304670 LUANA SIQUEIRA NASCIMENTO GIL 47234467 72,50 0 72,50 6 29301113 VANESSA MONTEIRO DE OLIVEIRA RODRIGUES 49738627 72,50 0 72,50 7 29301511 FLÁVIA CAROLINE DA SILVA MORETTI 442209009 70,00 1,5 71,50 8 29300991 TAMIRES PEDROSO DE OLIVEIRA 49190844 70,00 1,5 71,50 9 29307673 LUCELY FERREIRA LEITE DOS SANTOS 20690283 70,00 0 70,00 10 29300648 ISADORA FONSECA DE SOUZA 56356231 70,00 0 70,00 11 29307238 JULIANA FOGAÇA 32021879 70,00 0 70,00 12 29304737 JÉSSICA LAURA BRISOLA 481957868 70,00 0 70,00 13 29301476 JULIANA DE MATTOS GABRIEL 28177591 70,00 0 70,00 14 29300040 PATRICIA DE SOUZA PEDROSO BREGIATTO 29820262 67,50 1,5 69,00 15 29307798 MEIRE CRISTIANE DE CASTRO NUNES DE OLIVEIRA 331311999 67,50 1,5 69,00 16 29304583 JULI FRANCIS DE LIMA 42615761 67,50 1,5 69,00 17 29304032 ADEGMARES DE OLIVEIRA 40178875 67,50 0 67,50 18 29302642 ANA PAULA PEIXOTO ALBUQUERQUE HIROMITUS 43003100 67,50 0 67,50 19 29304837 CAMILA DE OLIVEIRA SILVA ALMEIDA 33992263 67,50 0 67,50 20

Page 25: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 25 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29302304 REGINA DE MORAIS SANTOS 26505782 67,50 0 67,50 21 29302236 FERNANDA MARINS DA SILVA MORAES 34070660 67,50 0 67,50 22 29304037 ROSELI DOS SANTOS BARROS VIANA 430451817 67,50 0 67,50 23 29306781 AUGUSTO CESAR DOS SANTOS NOVIKOBAS 49211338 67,50 0 67,50 24 29307254 SANDRA ALVES 17658365 67,50 0 67,50 25 29308650 KÁTIA REGINA COMERON DE ALBUQUERQUE 8950370 67,50 0 67,50 26 29307951 ARIANE DE LIMA OLIVEIRA 46309143 67,50 0 67,50 27 29301144 FERNANDA CAMILA ROSAS PRATIANO 48757313 67,50 0 67,50 28 29305360 LARISSA DOS SANTOS 28178017 67,50 0 67,50 29 29303385 FRANCINE APARECIDA MASCHIETTO LANGNER 339925334 67,50 0 67,50 30 29307567 CAMILA DE FATIMA OLIMPIO RUGAIN OLIVEIRA 33940363 65,00 1,5 66,50 31 29306423 AUDREA MARIA DOGNANI TIMOTIO 23011143 65,00 1,5 66,50 32 29305469 ELIANA MARCONDES MORAIS 223288433 65,00 1,5 66,50 33 29305661 TAMARA MORAES FERRARESI 42524468 65,00 1,5 66,50 34 29303573 JOSIELEN FONSECA DA SILVA 44195523 65,00 1,5 66,50 35 29306668 JAQUELINE CHIAVINI DE ARAUJO FARIA 29820196 65,00 0 65,00 36 29309545 JOÃO GABRIEL CORRÊA DE MELLO 43545690 65,00 0 65,00 37 29309233 SELMA APARECIDA DOS SANTOS VIEIRA 28529511 65,00 0 65,00 38 29304899 ANA CLÁUDIA DIAS DA ROSA 413456365 65,00 0 65,00 39 29308960 DANIELE SILVA DE OLIVEIRA RIBAS 40003697 65,00 0 65,00 40 29303297 ANDREIA MARQUES DE OLIVEIRA 29410874 65,00 0 65,00 41 29307382 ALINE DE CÁSSIA CASTILHO SILVA 43485866 62,50 1,5 64,00 42 29307044 ELZA APARECIDA DOS SANTOS 21877375 62,50 1,5 64,00 43 29302960 ELAINE CRISTINA RIBEIRO DE OLIVEIRA 33419421 62,50 1,5 64,00 44 29304823 ROSIANE SANTIAGO DA COSTA ROSA 470608614 62,50 1,5 64,00 45 29304996 HELLEN CRISTIANE OLIVEIRA CHICHAVEKE 402290562 62,50 0 62,50 46 29305843 NEUSA VIANNA PRADO 40802707 62,50 0 62,50 47 29301152 GLEICE RODRIGUES DE PROENA 55655567 62,50 0 62,50 48 29305350 ANDRESA DE FATIMA CARDOZO DE BARROS 44599274 62,50 0 62,50 49 29303909 DALVA REGINA SILVA FARIA 21651219 62,50 0 62,50 50 29305634 DIRCELI RODRIGUES LOURENÇO OLIVEIRA 41690910 62,50 0 62,50 51 29309389 DURVALINA MARIA RIBEIRO OBUTI 26716854 62,50 0 62,50 52 29307819 NANCY DE OLIVEIRA BARROS 14692329 62,50 0 62,50 53 29307532 MÔNICA HELEN DOS SANTOS VIEIRA 40052655 62,50 0 62,50 54 29303558 IZABELLE APARECIDA DE SOUZA RINALDI 43485551 62,50 0 62,50 55 29305665 ALICE SILVA ALMEIDA 175753490 62,50 0 62,50 56 29301371 ROSANA PIRES LOPES DA SILVA 34183444 62,50 0 62,50 57 29306009 FERNANDA DA SILVA CONTI 34673009 62,50 0 62,50 58 29308550 JANE PAES CORRÊA 348196295 62,50 0 62,50 59 29303074 ARETUSA NUNES LEAL 42773750 62,50 0 62,50 60 29305597 KELLY CRISTINA AGUIAR 41131781 62,50 0 62,50 61 29301945 JENNIFER VERNEQUE DE OLIVEIRA 57859173 62,50 0 62,50 62 29300901 ANA DE MOURA MUZEL P. ALEXANDRE BARROS 27819542 62,50 0 62,50 63 29304766 ANE CAROLINE ANTUNES DA SILVA LIMA 48347063 62,50 0 62,50 64 29306549 EMILENE MACHADO DE ALMEIDA 462686541 62,50 0 62,50 65 29308411 MEIRE IVONENTE COSTA SANTOS ALMEIDA 25252994 62,50 0 62,50 66 29303341 ANA PAULA RODRIGUES DE SALES 48130578 62,50 0 62,50 67 29306411 ÉRICA WERNEQUE SEVERINO 48934148 62,50 0 62,50 68 29307636 SIMONE CRISTINA DA SILVA 33482806 62,50 0 62,50 69 29301083 DANDARA BUENO DE ALMEIDA 48974419 62,50 0 62,50 70 29307482 JAQUELINE BARBOSA DE SOUZA 45568173 62,50 0 62,50 71 29306931 VALQUIRIA DA ROCHA FORTES 48098275 62,50 0 62,50 72 29300051 VALQUIRIA APARECIDA LOURENÇO GIL OLIVEIRA 42104062 60,00 1,5 61,50 73 29302514 ALINE APARECIDA RYDEM GONÇALVES 44515729 60,00 1,5 61,50 74 29307202 MARIETA AP.DE JESUS AUGUSTO LEITE SILVA 22455589 60,00 1,5 61,50 75 29303308 SOLANGE CRISTINA VIEIRA DOS SANTOS 6947232 60,00 1,5 61,50 76 29306040 JEANE CRISTINA DE CARVALHO SILVA 24274760 60,00 1,5 61,50 77 29305906 DONALVAN RICARDO DE AZEVEDO BUENO 44754726 60,00 1,5 61,50 78 29306408 DELITA APARECIDA R. GUIMARAES DOS SANTOS 42115736 60,00 1,5 61,50 79 29302484 VIVIANE CARDOSO DE OLIVEIRA TOBIAS. 27054394 60,00 1,5 61,50 80 29303287 VANESSA DE JESUS LADEIRA 35352840 60,00 1,5 61,50 81 29301055 CAROLINE MUZEL GONCALVES 27516181 60,00 1,5 61,50 82 29301500 JONAS FRUTUOSO DE OLIVEIRA 21265891 60,00 1,5 61,50 83 29304232 WANDA DE AMORIM 26505767 60,00 0 60,00 84 29308119 ALESSANDRA DE MATOS SOUSA 32559676 60,00 0 60,00 85

Page 26: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 26 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29301265 VANESSA HELENA DA SILVA MARTINS 41785594 60,00 0 60,00 86 29307615 SAMARA GOMES MARTIN DIAS 48749187 60,00 0 60,00 87 29301676 DENISE DA SILVA ALMEIDA BRENES 35142227 60,00 0 60,00 88 29306891 MARCELI TAISE SARTI DE ALMEIDA 48864148 60,00 0 60,00 89 29300820 ANA PAULA SILVA ALMEIDA 45827803 60,00 0 60,00 90 29303008 WASHINGTON RIBEIRO DE ALMEIDA 32559294 60,00 0 60,00 91 29302132 NATHALIA BARBOSA CORDEIRO 49836572 60,00 0 60,00 92 29300203 MAYARA SALINA DE OLIVEIRA 48758746 57,50 1,5 59,00 93 29300587 FABIANE DA SILVA FELIZARDO 33155333 57,50 1,5 59,00 94 29308545 ELIANA APARECIDA VEIGA 30720731 57,50 1,5 59,00 95 29304765 LILIANE ALVES DO VALLE SILVA 32296393 57,50 1,5 59,00 96 29302475 FERNANDA RUDINEISE SOARES 43002674 57,50 0 57,50 97 29307320 ROSANGELA DUARTE DE SIQUEIRA LEITE 35141908 57,50 0 57,50 98 29300469 FERNANDA VALCAZARA SANTOS COSTA 49619183 57,50 0 57,50 99 29301338 JURANDIR DE ALMEIDA 42414240 57,50 0 57,50 100 29303498 ANDREIA KELI DOS SANTOS SILVA 47789944 57,50 0 57,50 101 29309148 SANTA APARECIDA SOARES DE CAMARGO AMARAL 25986377 57,50 0 57,50 102 29306802 MARIA ISILDA BICUDO 475638906 57,50 0 57,50 103 29308207 CARLA MARIA SANTOS PIO 43925516 57,50 0 57,50 104 29305300 LARISSA LAUANDRA MORAES ALVES BANDEIRA 52952744 57,50 0 57,50 105 29301330 EMILY CRISTINA CARDOSO BENEDETTI 40649327 57,50 0 57,50 106 29303566 EDIMAURO MATHEUS CARRIEL RAMOS 52375757 57,50 0 57,50 107 29300455 KEVIN HILÁRIO DE PAULA OLIVEIRA 57057121 57,50 0 57,50 108 29308180 JESSICA LISIANY FABRI SANTIAGO 476741178 57,50 0 57,50 109 29308233 JOSE DIEGO RODRIGUES DA SILVA 34183390 57,50 0 57,50 110 29307785 ODINEI RAFAEL TEIXEIRA 412799248 57,50 0 57,50 111 29302104 KARINA DE OLIVEIRA FERREIRA 45961620 57,50 0 57,50 112 29307521 CAROLINE DA SILVA DO ESPÍRITO SANTO 35279065 57,50 0 57,50 113 29304938 CRISTINA APARECIDA DE ALMEIDA BRITO 27918733 57,50 0 57,50 114 29307150 TÂNIA MARY GOMES FONSECA 424139911 57,50 0 57,50 115 29303002 TATIANE FERREIRA DA SILVA 48841301 57,50 0 57,50 116 29304868 MÁRCIA APARECIDA DE ALMEIDA 33602223 57,50 0 57,50 117 29301601 LUCIMARA FOGAÇA MELO 32000951 57,50 0 57,50 118 29305165 CAMILA PEREIRA DA SILVA 432310745 57,50 0 57,50 119 29303977 RENATA SOARES OLIVEIRA SOUZA 25297254 55,00 1,5 56,50 120 29302403 SABRINA DE OLIVEIRA ROCHA 44690305 55,00 1,5 56,50 121 29307082 PRICILA MACHADO DUARTE 45783381 55,00 1,5 56,50 122 29303366 CATIANA QUEVEDO SIQUEIRA 36903711 55,00 1,5 56,50 123 29307910 RAIANNY OLIVEIRA ROCHA 47612409 55,00 1,5 56,50 124 29301966 ALINE RODRIGUES ALEXANDRE 43045430 55,00 1,5 56,50 125 29301747 NILCEIA DE JESUS ANTUNES 219201742 55,00 1,5 56,50 126 29303765 ROSILDA APARECIDA DA SILVA 29173176 55,00 1,5 56,50 127 29302238 CAMILA ROBERTA DE ARAUJO SANTOS MOREIRA 35142220 55,00 0 55,00 128 29300677 RENATA DAYANE DE OLIVEIRA 48751001 55,00 0 55,00 129 29304451 MÁRCIA APARECIDA BONIN DE SOUZA 299428357 55,00 0 55,00 130 29306595 SANDRA REGINA DE OLIVEIRA 24274141 55,00 0 55,00 131 29304263 MIRIAM MENDES MACHADO 409203646 55,00 0 55,00 132 29308564 CAROLINE SHIBAYAMA SCHMIDT 107092714 55,00 0 55,00 133 29303668 SOLANGE CRISTINA RODRIGUES DE NOVAES 24926030 55,00 0 55,00 134 29304410 SUELI MENDES DE ANDRADE 24225159 55,00 0 55,00 135 29308653 NILZA JESUS DA FÉ CARVALHO 22656364 55,00 0 55,00 136 29302359 MARCELO DE OLIVEIRA MACIEL 35142132 55,00 0 55,00 137 29303204 GISLAINE DE OLIVEIRA 294109870 55,00 0 55,00 138 29304602 BRUNA REGINA MORAES DE OLIVEIRA LOPES 41169462 55,00 0 55,00 139 29303751 VICTÓRIA MOURA DE CAMARGO SOUZA 56905692 55,00 0 55,00 140 29308778 MARIA FERREIRA DOS SANTOS 28063965 55,00 0 55,00 141 29303295 SARA RIBAS DE SOUZA GOMES 45829112 55,00 0 55,00 142 29306403 ROSA MARIA DOS SANTOS 28063964 55,00 0 55,00 143 29306155 ALINE OLIVEIRA ALMEIDA 46845197 55,00 0 55,00 144 29306437 DIONE APARECIDA DA SILVA FARIA 24225367 55,00 0 55,00 145 29302886 ANDREIA SOUZA RODRIGUES 27919139 55,00 0 55,00 146 29306887 EDNA DE MOURA 25880721 55,00 0 55,00 147 29307883 VERA LÚCIA DA FÉ SILVA LIMA 30349961 55,00 0 55,00 148 29305960 FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA 42773805 55,00 0 55,00 149 29301053 BÁRBARA CARLA PINHEIRO DE SOUZA 07973696 55,00 0 55,00 150

Page 27: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 27 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29301540 CAMILA RODRIGUES RIBEIRO ROCHA 47429898 55,00 0 55,00 151 29309503 JOSEANE APARECIDA MENESES DE LIMA 41948686 55,00 0 55,00 152 29305692 SARAH ELIANE RODRIGUES DOS SANTOS CECILIANO 44276365 55,00 0 55,00 153 29301245 KARINA APARECIDA FERREIRA DO NASCIMENTO 54076058 55,00 0 55,00 154 29308403 BRUNO JOSÉ GONÇALVES NUNES 48258080 55,00 0 55,00 155 29304800 ALINE ELISA DE MACEDO OLIVEIRA GARCIA 41728359 55,00 0 55,00 156 29307824 GIOVANA MARIA RODRIGUES FERREIRA GOMES 40422327 55,00 0 55,00 157 29307470 GIOVANA GOMES HAEINZ 53180071 55,00 0 55,00 158 29307978 GESIANE CARDOSO DA SILVA 27918763 55,00 0 55,00 159 29305478 LUCIANA APARECIDA UBALDO SIMA 24273148 55,00 0 55,00 160 29305633 FERNANDA AMBRÓSIO RODRIGUES REIS 40475072 55,00 0 55,00 161 29309485 ANDRESSA LIMA PINHEIRO SILVA 43134054 55,00 0 55,00 162 29301668 GIZELI DUARTE DE OLIVEIRA 46212808 55,00 0 55,00 163 29302161 RAFAELA DA SILVA MELO 55481495 55,00 0 55,00 164 29305170 LIVIA NARA CARPES LEAL 44175875 55,00 0 55,00 165 29303049 CIBELE MELO DA SILVA OLIVEIRA 352794057 52,50 1,5 54,00 166 29305830 MARIA CAROLINA MACEDO CARVALHO 41084394 52,50 1,5 54,00 167 29300959 SANDRA RODRIGUES DE SOUZA 27919165 52,50 1,5 54,00 168 29305162 SIMONE ROSA PINHA 33148953 52,50 1,5 54,00 169 29302050 JUSCELINA BANDEIRA GONÇALVES 34819545 52,50 1,5 54,00 170 29300528 VANESSA DE MORAIS SOUZA 49758057 52,50 1,5 54,00 171 29305923 SIRLENE ALVES DA SILVA 24951378 52,50 1,5 54,00 172 29306276 FLAVIA APARECIDA DE TOLEDO RODRIGUES 33677143 52,50 1,5 54,00 173 29307919 AGDA MARIA DE OLIVEIRA 416918153 52,50 1,5 54,00 174 29303188 LETÍCIA JULIANA DE CARVALHO FERNANDES 46199156 52,50 1,5 54,00 175 29309265 ELISÂNGELA DE SOUZA PINTO 344112470 52,50 0 52,50 176 29306492 THAIS ROBERTA PONTES GONÇALVES 481409890 52,50 0 52,50 177 29305261 ANA PAULA GARCIA DE ALMEIDA MELO 33557757 52,50 0 52,50 178 29307529 BRUNA CRISTINA METRING 40651715 52,50 0 52,50 179 29307897 CLAUDIA AMANDA MATOS 40009770 52,50 0 52,50 180 29305976 LILIANE APARECIDA CUSTÓDIO 55028285 52,50 0 52,50 181 29306176 NELCI DOS SANTOS OLIVEIRA 32296533 52,50 0 52,50 182 29300095 SUZANA DOMIGUES DE ARAUJO 41728545 52,50 0 52,50 183 29307927 SUEILA VANZELI SANTOS 46820454 52,50 0 52,50 184 29307988 SABRINA CRISTIANE DE OLIVEIRA 43003136 52,50 0 52,50 185 29307192 LUCIANE MAGNA DE ALMEIDA 35141993 52,50 0 52,50 186 29301385 FABIANA DOMINGUES MARTINS LOPES 42773814 52,50 0 52,50 187 29305181 MICHELLE DOS REIS MENEZES GOMES 40436498 52,50 0 52,50 188 29303648 APARECIDA GOMES DE MORAES 43365690 52,50 0 52,50 189 29300006 ADRIANA DA SILVA MOREIRA 45832446 52,50 0 52,50 190 29309367 TALITA RITIANA RODRIGUES GONÇALVES 47729721 52,50 0 52,50 191 29303935 CARLOS CRISTIANO DE CARVALHO 23062746 52,50 0 52,50 192 29307297 ROSELI APARECIDA DE MELO ROSA 43275877 52,50 0 52,50 193 29307200 GABRIELA APARECIDA DE OLIVEIRA 55377971 52,50 0 52,50 194 29309145 VERÔNICA APARECIDA DA SILVA MORAES 29004603 52,50 0 52,50 195 29301237 SELMA DE OLIVEIRA E SILVA 41057299 52,50 0 52,50 196 29304716 MADALENA UBALDO DE ALMEIDA 52375684 52,50 0 52,50 197 29309159 ARLINE GALVÃO DA SILVA QUEIROZ 41083826 52,50 0 52,50 198 29306495 ANAMELIA SIQUEIRA DOS SANTOS COSTA 30720912 52,50 0 52,50 199 29307648 EDINALVA DOS SANTOS SILVA CHAVES DE OLIVEIRA 34190658 52,50 0 52,50 200 29307985 VANILDA CRISTINE DE SOUZA DUARTE 36259029 52,50 0 52,50 201 29305038 TALITA SANTOS DA COSTA 48984631 52,50 0 52,50 202 29307404 FRANCIANE DE LIMA ALMEIDA LUCIO 41900833 52,50 0 52,50 203 29301672 INGRID PATRICIA FERNANDA VICENTE DA SILVA 55568105 52,50 0 52,50 204 29303254 SANDRA MARIA LINO REZENDE 32160460 50,00 1,5 51,50 205 29304905 LISIANE DA SILVA SOARES 44632971 50,00 1,5 51,50 206 29303801 MARIANE ANGÉLICA SANTOS UBALDO 34190621 50,00 1,5 51,50 207 29301902 ELAINE LOPES DOS SANTOS 45287151 50,00 1,5 51,50 208 29302802 FRANCINE FERREIRA ANTUNES 40056484 50,00 1,5 51,50 209 29302832 GISLAINE APARECIDA NOVASKI 20394899 50,00 1,5 51,50 210 29307973 KAREN LEANDRINA RODRIGUES 26820404 50,00 1,5 51,50 211 29304811 DENISE APARECIDA RODRIGUES DE ALMEIDA 462427936 50,00 1,5 51,50 212 29303961 IZILDA APARECIDA DE BARROS 43045338 50,00 1,5 51,50 213 29303398 NICEIA BARROS SANTOS ANDRES 42415202 50,00 1,5 51,50 214 29303245 MÍRIAN AUGUSTA PIMENTEL DE ALMEIDA 18446123 50,00 1,5 51,50 215

Page 28: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 28 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29304054 ELISANDRE MARTINS SANTOS 48754717 50,00 1,5 51,50 216 29300771 LUDIMILA MARTINHO SOBRINHO 34191381 50,00 1,5 51,50 217 29307466 LUCIA HELENA DE CAMARGO HONORATO 11713587 50,00 0 50,00 218 29302269 ROSANGELA GONÇALVES DE ARRUDA GARCIA 27724919 50,00 0 50,00 219 29306319 VIVIANI CRISTINA DUARTE FERREIRA 26774678 50,00 0 50,00 220 29302195 MARIANE CORREIA DOS SANTOS FURQUIM 48508580 50,00 0 50,00 221 29306287 ANA LÚCIA VIEIRA DE PASSOS FAUSTINO 21265740 50,00 0 50,00 222 29309496 SILMARA REGINA MENDES DE BARROS 36385312 50,00 0 50,00 223 29303080 ALINE QUEIROZ DE ALMEIDA SILVA 35279330 50,00 0 50,00 224 29308395 THAIS JACOB LOPES FERREIRA 54075936 50,00 0 50,00 225 29305085 ANA CLAUDIA FÁTIMA CORRÊA 44754916 50,00 0 50,00 226 29305237 DANIELE DE JESUS GAYA 41030817 50,00 0 50,00 227 29305082 MARIANA MARTINS MARQUES 48796696 50,00 0 50,00 228 29304972 FERNANDA MENDES FAZOLIN LIMA 34592009 50,00 0 50,00 229 29301340 JANAINE FOGAÇA DE MORAES 48615275 50,00 0 50,00 230 29307052 CRISTIANA DE SOUZA PENTEADO 307206956 50,00 0 50,00 231 29301166 DANIELA DA SILVA ALMEIDA CAMARGO LOPES 32120081 50,00 0 50,00 232 29302591 PATRICIA DE OLIVEIRA MARCONDES MOREIRA 42103621 50,00 0 50,00 233 29306447 JULIANA MOURA DE CAMARGO 24274040 50,00 0 50,00 234 29305776 LARIANY KARINA SANTOS MACHADO 33992470 50,00 0 50,00 235 29308261 ALINE RIBEIRO DE OLIVEIRA CAMPOS 14340469 50,00 0 50,00 236 29308487 TATIANE DOMINGUES MOURA 45473995 50,00 0 50,00 237 29306355 ANDREIA CRISTINA DE CAMPOS FERREIRA 01280070807 50,00 0 50,00 238 29306858 DEIVID RAFAEL DOS ANJOS 48426050 50,00 0 50,00 239 29303654 ELOISA AUGUSTA MELLO OLIVEIRA 18122085 50,00 0 50,00 240 29308600 SANDRA MARIA RODRIGUES DELGADO 405324583 50,00 0 50,00 241 29302597 REJANE DE ALMEIDA MINEIRO 37220838 50,00 0 50,00 242 29303543 ALESSANDRA RODRIGUES DA SILVA 294905601 50,00 0 50,00 243 29300697 MICHELLE SANTOS ROSA DE LIMA 44505317 50,00 0 50,00 244 29306428 MARLI RICARDO ALVES DE BARROS 23559867 50,00 0 50,00 245 29302611 TANIA CRISTINA MENDES 24702716 50,00 0 50,00 246 29307222 HIGINO RODRIGUES MORAIS NETO 57012068 50,00 0 50,00 247 29305596 DELCI TERESINHA RIBAS 25986057 50,00 0 50,00 248 29309318 MARCIA REGINA DE OLIVEIRA PIMENTEL 21651470 50,00 0 50,00 249 29308576 ELISABETE DE SOUZA GONÇALVES 35279321 50,00 0 50,00 250 29305931 SUELEN APARECIDA SANTOS DA SILVA 42648973 50,00 0 50,00 251 29306681 KAROLINE LETICIA DE JESUS FERNANDES 49267799 50,00 0 50,00 252 29305803 MARIA ELISABETE ALONSO 41728347 50,00 0 50,00 253 29308084 TALITA ARAUJO PRADO SILVA 48764805 50,00 0 50,00 254 29307247 ELISANGELA DA CRUZ MOREIRA 25812609 50,00 0 50,00 255 29305967 SIMONE APARECIDA DE CAMPOS COSTA JACOB 27516878 50,00 0 50,00 256 29300449 MARGARETH FEITEIRA 10156716 50,00 0 50,00 257 29308638 VANESSA RODRIGUES SANTOS 44040905 50,00 0 50,00 258 29304798 BERNADETE CRISTINA DIAS 22750309 50,00 0 50,00 259 29302291 MICHELE LEME DE ALMEIDA RODRIGUES 42697212 50,00 0 50,00 260 29303556 RAQUEL RODRIGUES RIBEIRO SANTIAGO 29005017 50,00 0 50,00 261 29306508 SELMA DO CARMO SILVA DE OLIVEIRA MOURA 29271768 50,00 0 50,00 262 29304371 DAYANA MIRELLA DE JESUS MORAES 54430956 50,00 0 50,00 263 29303678 MÔNICA TALITA MESOJEDOVAS OLIVEIRA 47875107 50,00 0 50,00 264 29306479 ANA KARLA RAMOS S. CARDOSO DE ALMEIDA 46309852 50,00 0 50,00 265 29300831 CAMILA LARA LINHARES BUSZINSKI 29490538 50,00 0 50,00 266 29309165 DÉBORA CÍNTIA DE ALMEIDA MELLO 30858007 50,00 0 50,00 267 29301764 CAROLINE CRISTINA COSTA DOS SANTOS 53483190 50,00 0 50,00 268 29306227 MARIA JULIA DE OLIVEIRA 55028473 50,00 0 50,00 269 29305700 DAIANE GISELE DE MELO KONNO 457806564 50,00 0 50,00 270 29302543 NATALIA APARECIDA PRATEANO 55027900 50,00 0 50,00 271 29304696 MARIA CAROLINA FALCE NOGUEIRA 56340131 50,00 0 50,00 272 29309359 GUSTAVO PALMEIRA DE SOUZA 46802766 50,00 0 50,00 273 29304512 RAYANE PIRES DA SILVA SOUZA 40459092 50,00 0 50,00 274 29304551 ELAINE CRISTINA TURIGOE LOPES 28177646 50,00 0 50,00 275 29303406 FABIANA FERREIRA 45726801 50,00 0 50,00 276 29303857 PATRÍCIA ANDRADE DA SILVA MACIEL 40599135 50,00 0 50,00 277 29302931 LETICIA DE ALBUQUERQUE SOUTO 58423604 50,00 0 50,00 278 29302903 FERNANDO AUGUSTO DE OLIVEIRA 49898770 50,00 0 50,00 279 29303625 POLIANY FERREIRA RODRIGUES NOGUEIRA 48748066 50,00 0 50,00 280

Page 29: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 29 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29305386 FRANCILENE DURÃES DA SILVA 56806475 50,00 0 50,00 281 29300995 AUREA DE OLIVEIRA SANTOS VICENTE 16789986 50,00 0 50,00 282

413 PROFESSOR PEB II – ARTE

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29307110 ANDRESSA PÂMELA GONÇALVES PROENÇA BORGES 44526296 75,00 0 75,00 1 29303923 GISLAINE SILVA VEIGA DE CAMARGO 47670179 72,50 0 72,50 2 29309279 DONATA DIAS DA ROSA 11241636 67,50 0 67,50 3 29307092 MARCIA CRISTINA TEOTONIO DE LIMA 34131873 65,00 0 65,00 4 29307800 ELEDINA MACHADO SWARRA ALMEIDA 26773629 55,00 1,5 56,50 5 29305983 GILBERTO SAMPAIO MACEDO 24975972 55,00 0 55,00 6 29302237 MARTA MARIA DE ALMEIDA 48450930 52,50 0 52,50 7 29303261 ELISANGELA APARECIDA LOPES DOMINGUEZ 34190582 52,50 0 52,50 8 29308097 SIMONE SANTIAGO BARBOSA 35279122 50,00 1,5 51,50 9 29303664 IVETE RODRIGUES DE OLIVEIRA 289346630 50,00 0 50,00 10

414 PROFESSOR PEB II – GEOGRAFIA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29302119 JEAN PIERRE FERNANDES DE OLIVEIRA 27517325 65,00 0 65,00 1 29304500 CAMILA DE CAMARGO SILVA 43485662 65,00 0 65,00 2 29304256 VALDEIR DA COSTA LOBO 11231410 60,00 0 60,00 3 29305031 PRISCILA ESTEVAM ENGEL 46290143 55,00 3 58,00 4 29301115 ÉLIDA MARIA BRAGA 48176338 57,50 0 57,50 5 29300933 LUIZ GUSTAVO DOMINGUES DOS SANTOS 48943369 57,50 0 57,50 6 29307498 JESIANE MARIA CARVALHO DE JESUS VIEIRA 29271626 55,00 0 55,00 7 29302799 TOBIAS BUENO 43037055 55,00 0 55,00 8 29300009 ANA PAULA PROENÇA DOS SANTOS 23695893 55,00 0 55,00 9 29305061 ADAO MANOEL MARTINS 48104600 50,00 1,5 51,50 10 29303824 THIAGO DIAS DE OLIVEIRA 34749699 50,00 0 50,00 11 29306720 GISLAINE SILVA VEIGA DE CAMARGO 47670179 50,00 0 50,00 12 29300881 PAULO BORGES 22547209 50,00 0 50,00 13 29301386 RONALDO MARTINS DE MATOS 49537385 50,00 0 50,00 14 29309210 NICOLAS ANTONIO DE OLIVEIRA 459375787 50,00 0 50,00 15

415 PROFESSOR PEB II – HISTÓRIA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29304194 ALLAN JOSÉ ALMEIDA DOMINGUES 48159351 67,50 0 67,50 1 29305748 ARIEL ANDRADE DE PAULA 47135299 67,50 0 67,50 2 29304933 JOSÉ RICARDO RODRIGUES BILESKI 47874237 67,50 0 67,50 3 29304898 RICHARD BALABAN PAVAN 48988727 65,00 0 65,00 4 29309546 ANCIMAR TEIXEIRA 8577970 62,50 0 62,50 5 29302807 MARIANA BRUNO PINTO 43545635 57,50 0 57,50 6 29307540 SIMONE ANTUNES DE ALMEIDA LEITE 286527820 57,50 0 57,50 7 29308535 DJALMA JOSÉ COELHO 35939771 57,50 0 57,50 8 29308291 GEIZA FERREIRA DE OLIVEIRA 46449644 57,50 0 57,50 9 29306005 RAMON BALABAN PAVAN 53686554 57,50 0 57,50 10 29307124 DAMARES SUELEN DE ALMEIDA 41520180 57,50 0 57,50 11 29304001 THANYZE APARECIDA DE OLIVEIRA FREITAS 45611288 57,50 0 57,50 12 29302331 EZEQUIEL SOUTO PEREIRA 26206883 52,50 0 52,50 13 29307119 ANTONIA LOPES MOREIRA FILHA 20230149 52,50 0 52,50 14 29307681 HOESLEM FRANÇA UBALDO 33992388 50,00 0 50,00 15 29307519 EMELISSE DE OLIVEIRA GEMIGNANI 49556821 50,00 0 50,00 16 29302232 BIANCA RIBEIRO KLEYE 40783999 50,00 0 50,00 17 29307754 MATEUS ANTONIO DE OLIVEIRA 48166220 50,00 0 50,00 18

416 PROFESSOR PEB II – INGLÊS

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29306345 REJANE MORAES DOS SANTOS 34334154 62,50 0 62,50 1 29303682 CÁTIA FERNANDA RAMOS 32506199 62,50 0 62,50 2

Page 30: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 30 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29304561 BRUNA MARIA SEVERINO BICUDO 44040933 62,50 0 62,50 3 29309199 CLAUDIA KULIK VASCONCELOS 18541400 60,00 0 60,00 4 29304168 DANIELE NUNES FERREIRA BRAATZ 20509296 52,50 1,5 54,00 5 29308525 LAODICIEA ALVES DOS SANTOS 42335411 52,50 0 52,50 6 29301794 MÁRCIO HENRIQUE FERNANDES SANTOS 23054030 50,00 0 50,00 7 29306624 THAIS CRISTINE SARAI VICENTE 37027704 50,00 0 50,00 8

417 PROFESSOR PEB II - LÍNGUA PORTUGUESA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29306333 VICTOR DE BARROS RODRIGUES 47365592 67,50 4,5 72,00 1 29306509 LEANDRO DE JESUS DOMINGUES 45021228 70,00 0 70,00 2 29307793 GISELE DA SILVA OLIVEIRA 30056406 70,00 0 70,00 3 29306673 POLIANA BRIZOLA MACHADO 9217492 65,00 1,5 66,50 4 29308922 NORBÉLIA MARIA MELO DE SOUSA 26574734 62,50 0 62,50 5 29305680 ROBERTA ALVES CORDEIRO DE ASSIS 46196517 60,00 1,5 61,50 6 29307766 MARIA MARTA PAULINO OLIVEIRA 23062039 60,00 0 60,00 7 29303818 IEDA CRISTINA DE LARA E SILVA 34591971 60,00 0 60,00 8 29302571 NATÁLIA SOUTO BARROS 42102562 57,50 1,5 59,00 9 29301111 MARLENE PEREIRA GIL FILHA 271597100 57,50 0 57,50 10 29309059 DEMETRIUS ABREU BARROS 46170070 57,50 0 57,50 11 29308811 SILVIA MARIA NICOLETTI 28934686 55,00 0 55,00 12 29300946 VERONICA TATIANI PIRES MONTEIRO 48350369 55,00 0 55,00 13 29300387 LUCAS FERREIRA DE OLIVEIRA 44320398 55,00 0 55,00 14 29305092 MIRIAN FERREIRA FRANCO DOS SANTOS 33340857 55,00 0 55,00 15 29304856 NILCE REGIANE CAMARGO QUEIRÓZ 47294981 55,00 0 55,00 16 29304545 JOEDNO POZES PEREIRA 1681208403 52,50 1,5 54,00 17 29302910 MARISTELA AUGUSTO LEITE 33419219 52,50 1,5 54,00 18 29302549 VANESSA ARTALINO DE ALMEIDA BARROS 33662294 52,50 0 52,50 19 29305856 ELIANE APARECIDA CERDEIRA ANTUNES 18109003 52,50 0 52,50 20 29306678 KATIANE APARECIDA MOURA DA COSTA 40847448 52,50 0 52,50 21 29309216 MÁRCIA YUNG DOS PASSOS 24274825 52,50 0 52,50 22 29301621 ROSE MARIE DOMINGUES MENDES 18443440 50,00 1,5 51,50 23 29307638 SELMA DE CASSIA ROCHA ALMEIDA 8948021 50,00 0 50,00 24 29309398 FERNANDA ALMEIDA DE OLIVEIRA 30209021 50,00 0 50,00 25 29306592 NEUSILENE LOPES DA SILVA RODRIGUES 34334166 50,00 0 50,00 26 29308903 JOCILIANA ROSA DO ESPIRITO SANTO DE SOUSA 48299510 50,00 0 50,00 27

418 PROFESSOR PEB II – CIÊNCIAS

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29300688 RENAN DE JESUS PONTES CAMARGO 445157562 70,00 0 70,00 1 29304199 HEROS VINICIUS DE OLIVEIRA PASSAMAI 48348645 65,00 0 65,00 2 29300501 SONIA REGINA PELICHEK ANTUNES 22986296 62,50 0 62,50 3 29306998 FLAVIANE CRISTIANE BISPO 32160505 60,00 0 60,00 4 29305281 CRISTIAN ALVES OLIVEIRA 43044859 57,50 0 57,50 5 29300005 CAIO RODRIGUES CARDOSO SANTOS 32318822 57,50 0 57,50 6 29308667 NICOLY RUOTOLO DE ALMEIDA 45259635 55,00 0 55,00 7 29302240 MARIA CAROLINA DE ALMEIDA 44321064 52,50 0 52,50 8 29302112 MAYLA VIVIANI DE LIMA 48787265 52,50 0 52,50 9 29303151 LETÍCIA LEITE CARVALHO THOMAZ 54665268 52,50 0 52,50 10

29308824 CRISTINA APARECIDA KOLOMENCONKOVAS

RODRIGUES 26718532 50,00 0 50,00 11

419 PROFESSOR PEB II – MATEMÁTICA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29303024 ALINE CATARINA DA SILVA 40526534 85,00 0 85,00 1 29307679 FABIO MAURICIO DE ALMEIDA CATALDO 60644067 82,50 0 82,50 2 29309558 DIEGO DA SILVA QUEIROZ 41083551 80,00 0 80,00 3 29309137 RUBENS RODRIGUES ONISHI 46387385 80,00 0 80,00 4 29301149 SHEILA MORAES DOS SANTOS 21651156 77,50 0 77,50 5

Page 31: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 31 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

29306776 MAURICIO FRANCISCO GARCIA 48020013 75,00 0 75,00 6 29306914 LUIZ HENRIQUE SANTOS FERRAZ 44276283 72,50 0 72,50 7 29303271 GIVANILDO DIAS DA SILVA 40003925 72,50 0 72,50 8 29306024 ELDER FOGAÇA DE LARA 45946589 70,00 0 70,00 9 29300290 VANESSA CRISTINA LOURENÇO YASUHARA 43485402 70,00 0 70,00 10 29303759 DAVI GARCIA DE ALMEIDA 48327819 70,00 0 70,00 11 29302740 AMANDA MIRANDA 48352746 67,50 1,5 69,00 12 29307812 ANDERSON DE PAULA SANTOS 424140123 67,50 1,5 69,00 13 29302402 BEATRIZ VOLPATO GARCIA 45060290 65,00 0 65,00 14 29304447 LUCIANA APARECIDA TURIGÓE 27108649 62,50 1,5 64,00 15 29300656 PABLO HENRIQUE GOMES DE ARAUJO 52011219 62,50 0 62,50 16 29306833 CARLOS EDUARDO LUNA 3965756059 62,50 0 62,50 17 29300284 TAINARA ANTUNES ALMEIDA 466889550 62,50 0 62,50 18 29305375 EZIO VANINO PONTES GONÇALVES 412743462 62,50 0 62,50 19 29301154 RAFAEL DA SILVA DINIZ 48748622 62,50 0 62,50 20 29306553 RENATA APARECIDA LEITE DA SILVA 41330258 62,50 0 62,50 21 29303299 IZAQUE DA SILVA LELES 379515118 62,50 0 62,50 22 29303513 CINTIA MARIA VITAL MODESTO 38235457 60,00 1,5 61,50 23 29305941 SAMARA ROBERTA DA SILVA FREITAS 41337498 60,00 0 60,00 24 29305023 ALAN ALVES DE MACEDO OLIVEIRA 46168241 60,00 0 60,00 25 29301942 FERNANDO ESCUDEIRO MENDONÇA 30530673 57,50 1,5 59,00 26 29301946 FRANCIELE ARAUJO VENTURA PEREIRA 41083504 57,50 0 57,50 27 29306686 NILZA APARECIDA BARROS 22834313 57,50 0 57,50 28 29306096 SOLANGE APARECIDA BENEDETI PENHA 14935780 55,00 1,5 56,50 29 29304878 ANDRÉA DE JESUS SIQUEIRA 22750306 55,00 0 55,00 30 29309183 FABIANO KIRSCHNER LEITE 49275329 55,00 0 55,00 31 29308830 CRISTINA APARECIDA K. RODRIGUES 26718532 55,00 0 55,00 32 29305496 KARLA SIMONINI TRINDADE GOMES 27375853 55,00 0 55,00 33 29305279 CRISTIAN ALVES OLIVEIRA 43044859 55,00 0 55,00 34 29303754 LEDIANE SUDARIO NICOLETTI DE ALMEIDA 43965915 52,50 0 52,50 35 29301533 KARLA FERNANDA DINIZ 48433843 52,50 0 52,50 36 29308528 ELOISE DE OLIVEIRA RODRIGUES 40009811 52,50 0 52,50 37 29301880 JURANDIR DE CASTRO MARIANO 23699484 52,50 0 52,50 38 29306989 VALDINEI AILTON LEITE 26366823 52,50 0 52,50 39 29306695 TATIANA CRISTINA DE ALMEIDA 40319442 52,50 0 52,50 40 29305050 ANAGEIZA SUSKI DE CAMARGO 27819182 50,00 1,5 51,50 41 29304065 DANIELE DE JESUS ANTUNES OLIVEIRA BICUDO 44690281 50,00 1,5 51,50 42 29301370 ISRAEL CEZAR DAMIÃO 33789874 50,00 1,5 51,50 43 29304931 REINALDO VASCONCELOS GASPAR FILHO 44632747 50,00 0 50,00 44 29303367 PRISCILA CAROLINE DE FREITAS SANTOS COSTA 47595291 50,00 0 50,00 45 29303159 ROBSON JOSÉ DE ALMEIDA 47315514 50,00 0 50,00 46 29300797 DEMÉTRIOS LIMA DE BARROS 49703066 50,00 0 50,00 47 29300591 ANA WERONICA METRING MAZUR 40009786 50,00 0 50,00 48 29303999 NATALIA GOMES HONORATO 41083513 50,00 0 50,00 49

420 PROFESSOR PEB II - EDUCAÇÃO FÍSICA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO FINAL 29306825 DAIANE DE SOUZA SANTOS 53618057 62,50 0 62,50 1 29302537 ALESSANDRO ALBUQUERQUE LISBOA 30426934 62,50 0 62,50 2 29306842 MARIA APARECIDA MELLO DA COSTA 41728493 60,00 0 60,00 3 29302497 EDIVIRGES ALMEIDA RIBEIRO 44599275 60,00 0 60,00 4 29306035 REGINALDO PEREIRA 445053197 57,50 0 57,50 5 29308614 FELIPE ALEXANDRE DE CAMPOS PEREIRA 32002562 55,00 0 55,00 6 29304075 RAQUEL DOS SANTOS ALMEIDA 49805740 55,00 0 55,00 7 29303673 MATHEUS HENRIQUE SANTOS MELO 46194253 52,50 1,5 54,00 8 29304815 CARLOS RODRIGUES DA SILVA 34411028 52,50 0 52,50 9 29302648 DANILO DUCHEN HIROMITUS 32670868 52,50 0 52,50 10 29308821 GABRIEL PEREIRA BEZERRA 49857351 52,50 0 52,50 11 29300496 MARIANE ANTUNES MARTINELLI 40918161 50,00 0 50,00 12

Page 32: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 32 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

ANEXO II

Relação de candidatos com deficiência em ordem de classificação

409 - SUPERVISOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO PCD 29300413 SANDRO ROBERTO DA CRUZ 22656509 52,50 1,5 54,00 1 29302281 MAYRA SERRA DE FALCO CAMARGO 29173054 50,00 1,5 51,50 2

410 - DIRETOR DE ESCOLA

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO PCD

29302277 MAYRA SERRA DE FALCO CAMARGO 29173054 70,00 1,5 71,50 1

412 - PROFESSOR PEB I - ENSINO FUNDAMENTAL

INSCRIÇÃO NOME DOCUMENTO OBJETIVA TÍTULOS TOTAL CLASSIFICAÇÃO PCD 29304868 MÁRCIA APARECIDA DE ALMEIDA 33602223 57,50 0 57,50 1

Page 33: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 33 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

Secretaria de Educação e Cultura

Page 34: Diário Oficial do Município Itapeva - Edição 1314

Página 34 de 34Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE ITAPEVA

Prefeito MunicipalLuiz Antonio Hussne Cavani

Vice-PrefeitoMário Sérgio Tassinari

Presidente do Fundo Social de SolidariedadeSonia Maria Marinho Cavani

SECRETARIAS MUNICIPAIS

Governo e Negócios Jurídicos

Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Abastecimento

Marimar Guidorzi de Paula

Defesa Social, Desenvolvimento Social, da Juventude, Esportes, Lazer e Eventos Especiais

Luciano Oller de Oliveira

Desenvolvimento Urbano e Meio AmbienteMarco André Ferreira D’Oliveira

Administração, Recursos Humanos, Fazenda, Coordenação e Planejamento

Patrícia Campos

SaúdeMaria Eliza Ferraresi

Educação e CulturaAndrei Alberto Müzel

Administrações RegionaisCarlos Roberto Santine Júnior

Transportes e Serviços RuraisGeraldo César Cerdeira

IPMI - Instituto de Previdência Municipal de ItapevaSuperintendente: Eduardo Yamaya

Prefeitura Municipal de Itapeva: Praça Duque de Caxias, 22, CEP 18.400-000, Centro

(15) 3526-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA

PresidenteOziel Pires de Moraes

1º SecretárioVanessa Guari

2º SecretárioMárcio Supervisor

Rodrigo Tassinari

Sebastião José de Souza

Débora Marcondes Silva Ferraresi

Jeferson Modesto

João Antonio de Oliveira

Laércio Lopes

Mário Augusto de Souza Nishiyama

Vanessa Valério de Almeida Silva

Edivaldo Alves Santana

Sidnei Lara da Silva

Pedro Correa dos Santos

Williana Cristina da Silva de Souza

Wilson Roberto Margarido

Câmara Municipal de Itapeva: Avenida Vaticano, 1135, CEP 18.406-380, Jardim Europa

(15) 3524-9200

Edição nº 1314

Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva conforme Lei Municipal nº 4.066, de 29 de novembro de 2017Assinado digitalmente conforme MP nº 2.200-2, de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica e integridade.

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICOEXPEDIENTE - IMPRENSA OFICIAL

O Diário Oficial Eletrônico de Itapeva (Lei Nº 4.066/17) é o órgão oficial de publicações do Município.

Jornalista Responsável: Celi Aparecida de Souza Leme - MTB 25.427

Email: [email protected] | site: www.itapeva.sp.gov.br