colmeia familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · impressão: jornal cidade de rio claro...

16
1 PG. 4 FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PG. 3 Colmeia Familiar pode ser comprada no Cemitério do Sylvestre Encontrado foco de Dengue no Jardim Itália Time do Emprego tem 30 vagas abertas A Prefeitura de Amparo tem vagas para a turma do Time do Emprego que terá início em 2 de outubro. As inscrições podem ser confirmadas na Central de Atendimento ao Cidadão anexo ao Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. Para confirmar a vaga, o interessado deve comparecer no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 8h30 às 16 horas. As aulas acontecem duas vezes por semana. O telefone para mais informações é o 19-3808-1204. PG. 2 Municipal da Amizade teve início No final de semana, a bola rolou para a primeira rodada da Copa da Amizade, que conta com equipes das escolinhas de futebol de Amparo teve início. Quatro jogos aconteceram nos campos do Jardim Brasil e Floresta Atlético Clube. Pelo Sub-14, o time da SMELC bateu o Floresta por 3 a 1. PG. 3 FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PG. 3

Upload: hoangnhu

Post on 22-Jan-2019

214 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

1Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

PG. 4

FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PG. 3

Colmeia Familiar podeser comprada no

Cemitério do SylvestreEncontrado foco de Dengue no Jardim Itália

Time do Empregotem 30 vagas

abertasA Prefeitura de Amparo tem vagas para a turma do Time do Emprego

que terá início em 2 de outubro. As inscrições podem ser confirmadasna Central de Atendimento ao Cidadão anexo ao Paço Municipal PrefeitoCarlos Piffer, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão.

Para confirmar a vaga, o interessado deve comparecer no PAT –Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 8h30 às 16 horas. As aulasacontecem duas vezes por semana. O telefone para mais informaçõesé o 19-3808-1204. PG. 2

Municipalda Amizadeteve início

No final de semana, a bola rolou paraa primeira rodada da Copa da Amizade,que conta com equipes das escolinhasde futebol de Amparo teve início. Quatrojogos aconteceram nos campos doJardim Brasil e Floresta Atlético Clube.Pelo Sub-14, o time da SMELC bateu oFloresta por 3 a 1. PG. 3

FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PG. 3

Page 2: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 20172

Paço Municipal “Prefeito Carlos Piffer”Avenida Bernardino de Campos nº 705 - Centro

CEP 13900-400 - Tel: (19) 3817-9300e-mail: [email protected] - Internet: www.amparo.sp.gov.br

Tiragem: 500 exemplaresImpressão: Jornal Cidade de Rio Claro

Secretaria Municipal de GovernoJornalista Responsável: Moisés de Camargo (MTB 62186 SP)

A Prefeitura de Amparo tem vagaspara a turma do Time do Emprego queterá início em 2 de outubro. Asinscrições podem ser confirmadas naCentral de Atendimento ao Cidadãoanexo ao Paço Municipal PrefeitoCarlos Piffer, na Avenida Bernardino deCampos, 705, Ribeirão.

Para confirmar a vaga, ointeressado deve comparecer no PAT– Posto de Atendimento aoTrabalhador, das 8h30 às 16 horas. Asaulas acontecem duas vezes porsemana. O telefone para maisinformações é o 19-3808-1204.

O Time do Emprego é um Programado Governo do Estado, desenvolvidopela SERT - Secretaria do Emprego e

Time do Emprego tem 30 vagas abertasAulas começam em 2 de outubro

Relações do Trabalho do Estado de SãoPaulo, através da CPER – Coordenaçãode Políticas e Emprego e Renda.

O Programa utiliza umametodologia canadense, que visa àinserção do trabalhador no mercado detrabalho através de técnicas que oajudarão nesta busca. O Time doEmprego tem o objetivo de orientar epreparar o cidadão na busca de umemprego compatível com seusinteresses, habilidades, qualificaçãoprofissional e competências. Eleorienta o trabalhador, prepara paraenfrentar os desafios da entrevista eaumenta a autoestima. Ao todo, são30 vagas oferecidas. As aulasacontecerão no Paço Municipal.

PAT de Amparo tem 27 vagas de empregoO PAT - Posto de Atendimento ao

Trabalhador de Amparo estádisponibilizando 27 vagas de emprego.

O PAT, além de atender àpopulação que não tem acesso àInternet para o cadastro, tambémpresta serviço de inscrição para oSeguro-Desemprego, faz a emissão daCarteira de Trabalho e mantém oPrograma de Apoio à Pessoa comDeficiência (PADEF). Todos estesserviços são gratuitos.

Os interessados devemencaminhar-se ao PAT, na AvenidaBernardino de Campos nº 705, Ribeirão,na Central de Atendimento ao Cidadãoda Prefeitura, trazendo RG, CPF,Carteira de Trabalho e Cartão doCidadão ou do PIS para realizar ocadastro e possível intermediação.Também é possível realizar o cadastropelo site maisemprego.mte.gov.br.

Para o serviço de Seguro-Desemprego, o horário de atendimentoé até as 15h30. O horário deatendimento no PAT é das 8 às 16horas.

Confira as vagasAjudante de eletricista (ter

experiência em carteira, curso na áreaelétrica, habilitação A/B e ensino médiocompleto)

Auxiliar de enfermagem em homecare (ter curso completo e Coren ativo)

Auxiliar de cozinha (terdisponibilidade para fazer treinamentoem outro estado)

Auxiliar de manutenção elétrica ehidráulica (ter experiência em carteira,habilitação B e ensino fundamentalcompleto)

Auxiliar técnico de montagem (terexperiência em carteira, habilitação A/B e ensino médio completo)

Balconista de restaurante (terdisponibilidade para fazer treinamentoem outro estado)

Caseiro (vaga para casal, terexperiência em carteira edisponibilidade para morar no local, emCampinas)

Caseiro (vaga para casal, terexperiência em carteira, habilitação Be disponibilidade para morar no local,em Monte Alegre do Sul)

Controlador de pragas (terhabilitação B e ensino médio completo)

Cortador(a) de roupas (terexperiência em carteira e ensinofundamental completo)

Eletricista (ter experiência emcarteira, curso na área elétrica,habilitação A/B e ensino médiocompleto)

Enfermeiro em home care (ter cursosuperior completo e Coren ativo)

Farmacêutico(a) (ter curso superiorcompleto, CRF ativo e habilitação A/B)

Fisioterapeuta (ter curso superiorcompleto e CREFITO ativo)

Fonoaudiólogo (a) (ter cursosuperior completo e CRF ativo)

Gerente de supermercado (terexperiência em carteira, ensino médiocompleto e disponibilidade para viajar)

Mecânico de automóveis ecaminhões (ter experiência em carteira,ensino fundamental completo ehabilitação D)

Mecânico de manutenção de

máquinas agrícolas (ter experiência emcarteira, ensino fundamental completoe habilitação D)

Motorista de caminhão guincho (terexperiência em carteira como motoristade guincho, habilitação C)

Nutricionista (ter curso superiorcompleto e CRN ativo)

Oficial de manutenção predial (terexperiência em carteira, e com serviçosde alvenaria, carpintaria, pintura,hidráulica e refrigeração)

Programador e operador de tornoCNC (ter experiência em carteira,ensino médio completo e cursos dedesenho técnico ou mecânico)

Técnico(a) de processos emplástico (ter experiência em carteira,desejável curso de técnico emprocessos, trabalhará em Pedreira)

Técnico de enfermagem em homecare (ter curso técnico completo eCoren ativo)

Técnico em manutenção deequipamentos de informática (terexperiência em carteira e ensino médiocompleto)

Torneiro CNC (ter experiência emcarteira, habilitação A/B e ensinomédio completo)

Vendedor(a) pracista (terexperiência em carteira, habilitação A/B e ensino médio completo)

Para mais informações comparecerao PAT de Amparo.

FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Page 3: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

3Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

A Secretaria Municipal deInfraestrutura e Serviço de Amparoinforma que a venda de concessão desepultura colmeia familiar pode ser feitade forma direta no Cemitério doSylvestre.

A Prefeitura de Amparo realizouneste semestre um ChamamentoPúblico para concessão. Após afinalização do período de inscrições e

Colmeia Familiar pode ser compradano Cemitério do Sylvestre

novo sorteio, a partir de agora é possíveladquirir através de venda direta. O locala ser utilizado para colocação de até05 (cinco) corpos já exumados,familiares ascendentes edescendentes, de maneira perpétua.

Após a sua utilização a mesmapoderá ser aberta, se oconcessionário desejar, de 03 (três)em 03 (três) anos, conforme Lei

Municipal nº848, de 06 de junho de1975, capítulo VIII, artigo 78.

A concessão da Sepultura ColmeiaFamiliar será de R$3.186,07 (três milcento e oitenta e seis reais e setecentavos), nos termos do Decretonº5.658, de 22 de fevereiro de 2017. Oreferido valor deverá ser pago à vistaatravés de boleto bancário gerado naAdministração Geral do Cemitério

Municipal de Amparo/SP, após aemissão da Nota de Serviços daFunerária Municipal. Seráexpressamente proibida a cessão,venda, transferência da sepulturacolméia familiar para terceiros.

Os interessados deverãocomparecer na Funerária Municipal deAmparo, localizada na Avenida daSaudade, nº1372, Jardim Silvestre.

O mosquito aedes aegypti é o vetorde doenças como dengue, febreamarela, chikungunya e zika virus. Eas consequências são terríveis levandoà morte e ao nascimento de criançascom microcefalia

Na terça-feira, 5/9, aconteceuimportante reunião preparatória para apróxima ação de combate ao aedesaegypiti no Jardim Itália. No local, aSecretaria de Saúde encontrou focosdo mosquito Aedes Aegipty

Os trabalhos foram coordenadospelo Secretário Municipal deAdministração e contaram com aparticipação de representantes doSAAE, de agentes comunitárias, doNúcleo de Zoonoses, da Defesa Civil,da GCM, da empresa Impacto e daSecretaria de Desenvolvimento Social,Cidadania e Segurança. No

A Prefeitura Municipal de Amparoestá mobilizando toda a sua força paracombater focos do aedes aegypti epede a colaboração dos moradores –principalmente no Jardim Itália onde foiconfirmado caso de chikungunya peloInstituto Adolpho Lutz – para quepermitam a vistoria das suas casaspelos profissionais da área que estãocapacitados para lhes dar a orientaçãonecessária.

Antes da próxima ação a Prefeituravai apresentar aos moradores do JardimItália (que participam do Programa“Vizinhança Solidária” da PolíciaMilitar) essas questões relevantes epedir a colaboração de todos para quea nossa saúde seja preservada.

Encontrado foco de Dengue no Jardim Itália

No final de semana, a bola roloupara a primeira rodada da Copa daAmizade, que conta com equipes dasescolinhas de futebol de Amparo teveinício. Quatro jogos aconteceram noscampos do Jardim Brasil e FlorestaAtlético Clube. Pelo Sub-14, o time daSMELC bateu o Floresta por 3 a 1.

Já o Caju venceu o Bem Bolado por

Municipal da Amizade teve início2 a 0. Pelo Sub-16, o SMELC tambémvenceu o Floresta por 2 a 1. Já o Cajubateu pelo placar mínimo (1 a 0). Acompetição não possui jogos nestefinal de semana, devido ao feriado daIndependência.

O secretário de Cultura, Turismo,Esportes e Lazer, Marcelo Craveiroesteve na abertura da competição e

comentou sobre os objetivos da disputa.“Municipal da Amizade é mais do umcampeonato. Primeiro, a disputa tempor objetivo apresentar o verdadeirosentido do esporte, com a disciplina, orespeito e competição sadia. Confiamosnos professores das escolinhas e pordeterminação do prefeito realizamosesse torneio”, disse Craveiro.

FOTO DEPTO. DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Page 4: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 20174

ATOS OFICIAIS

CISBRA

PORTARIA Nº 12, DE 06 DE SETEMBRO DE 2017

JAIR FERNANDES GONÇALVES, Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básicoda Região do Circuito das Águas, no uso de suas atribuições legais:

RESOLVE:Art. 1º Suspender a Sindicância instaurada pela Portaria nº 9 de 20 de junho de 2017, durante o

período de 06/09/2017 a 15/10/2017 em virtude das férias do servidor Victor Lippi Zaccariotto,Presidente da Comissão de Sindicância e da servidora Sandra Cristina Dimis Santos membro daComissão de Sindicância.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Amparo, 06 de setembro de 2017.JAIR FERNANDES GONÇALVES

Presidente do CISBRA

DESENVOLVIMENTO URBANO

AUTO DE INFRAÇÃO E IMPOSIÇÃO DE MULTAAIIM – Nº 059/2017 - SMDU

Nome/Razão Social: Marcel Silva FerreiraCPF/CNPJ nº: 375.192.538-48

Endereço: Rua Dr. Pedro de Araujo, 70Bairro: Planalto da Serra

Cidade: Amparo

INFRAÇÃO:

Às 09:01 hs do dia 22/08/2017 foi constatado que a pessoa física (ou jurídica) acimacitada praticou a seguinte infração à legislação em vigor: Desrespeito ao Termo de Embargo n°002/2017 que determina a paralisação imediata de quaisquer obras/serviços em execução noimóvel situado à Rua Dez – lote 19 – quadra N – Loteamento Planalto da Serra.

Demais informações pertinentes: Proc. 11530/2016.

MULTA:Embasado, assim, na legislação vigente, autuo o(a) infrator(a) supra mencionado aplicando-

lhe a multa de R$ 500,00 (Quinhentos reais) de acordo com o previsto no(a) artigo 172 daLei Municipal 3.300/07, regulamentado pelo Decreto 5485/16, artigo 1º, item 6, grau mínimo

Sob pena de ser a mesma inscrita em dívida ativa e cobrada judicialmente.Eu, Amanda Monteiro de Barros Bertoni, Agente de Fiscalização Municipal, lavrei este auto,

dou fé e assino

Amparo 22 /08/2017.

OBSERVAÇÕES:1 - Aplicada a multa, não fica o infrator desobrigado do cumprimento da exigência que a

houver determinado, nem isento de novas multas em caso de permanência no descumprimento daexigência ou de reincidência na infração.

2 - Tem o infrator o prazo de 15 (QUINZE) dias, para apresentar defesa à autoridade queconfirmou a penalidade.

3 - Aos que recolherem a multa, sem apresentação de defesa dentro do prazo de 15 (QUINZE)dias, será concedido um desconto de 30% (trinta por cento) do seu valor.

4 - Julgada improcedente a defesa, ou não sendo ela apresentada no prazo previsto, serãoconfirmados o auto de infração e a multa imposta, e intimado o infrator a recolhê-la dentro doprazo de 05 (CINCO) dias, sob pena do reconhecimento e confirmação da penalidade imposta, eda conseqüente inscrição em dívida ativa.

5 – O não recolhimento dos valores aos cofres públicos até o vencimento da autuação,acarretará na inscrição dos valores em dívida ativa e posterior cobrança judicial, acrescido decorreção monetária e demais sanções previstas em lei.

6 - A recusa por parte do infrator em assinar, não invalida o presente auto, como também suaassinatura não implica em confissão, nem a recusa agravará sua pena.

DECRETO N° 5.732, DE 6 DE SETEMO DE 2017.

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA ÁREA DE TERRENOSITUADA NESTE MUNICÍPIO.

LUIZ OSCAR VITALE JACOB, Prefeito Municipal de Amparo, usando de suas atribuições legaise nos termos do Decreto-Lei federal nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e posteriores alterações,

D E C R E T A:

Art. 1º Fica declarada de utilidade pública, a fim de ser desapropriada por via amigável ou judicial,para fins de ampliação do Cemitério Sylvestre, uma área de terreno, sem benfeitorias, localizada naAvenida Europa, nº 126, nesta Cidade, com 20.455,00m2, a ser desmembrada da matrícula nº 20.019junto ao Cartório de Registro de Imóveis de Amparo, que consta pertencer a Versales Administraçãode Bens Próprios Ltda., Leonardo Mantelatto Poltronieri, Camilotti Empreendimentos ImobiliáriosLtda., Fernando Lacerda de Camargo, Hamilton Bernardes Júnior, Francisco José Bernardes e IzabelCristina Bernardes Avezum, conforme manifestado no processo administrativo nº 8.893-2017,configurada na planta oficial que fica fazendo parte integrante deste, com as seguintes medidas econfrontações: “inicia-se no marco M0, com coordenadas UTM N= 7 487 764,22 e E= 316 798,66localizado a 100,00m do cruzamento do alinhamento do lado direito da Avenida Europa com a divisado lote pertencente a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) Transcrição nº 19.755 e doCemitério do Silvestre; segue 100,00m pelo alinhamento da divisa lote pertencente a CompanhiaPaulista de Força e Luz (CPFL) até o marco M1 N= 7 487 697,11 e E= 316 724,53; deflete a direitae segue por 204,55m até o marco M2 N= 7 487 848,72 e E= 316 587,24; deflete a direita e segue100,00m até o marco M3 N= 7 487 915,84 e E= 316 661,36; deflete à direita e segue por 204,55maté o marco M0, onde inicia a referida descrição”.

Art. 2° A desapropriação de que trata o artigo anterior é declarada de natureza urgente, para osfins e efeitos do artigo 15 e seus parágrafos, do Decreto-Lei federal nº 3.365, de 21 de junho de1941, conforme alteração pela Lei nº 2.786, de 21 de maio de 1956.

Art. 3° As despesas com a execução deste Decreto correrão por conta das verbas próprias doorçamento vigente, suplementadas se necessário.

Art. 4° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO, aos 6 de setembro de 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOBPrefeito Municipal

PAULO AFONSO RIGHETTI MARINHOSecretário Municipal de Desenvolvimento Urbano

CARLOS ROBERTO PIFFER FILHOSecretário Municipal de Governo

Publicado na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, aos 6 de setembro de 2017.

VICENTE MÁRIO MARTINI AULERSecretário Municipal de Administração

JURÍDICO

ADMINISTRAÇÃO

CONTRATO Nº 300/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA A EMPRESA AIR LIQUIDE BRASIL LTDA., ESPECIALIZADA EMLOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS CPAP E BIPAP PARA ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO SUS, DE ACORDOCOM O PROPOSTO NO PREGÃO PRESENCIAL Nº063/2017, CONFORME EDITAL E ANEXOS.

CONTRATADA: AIR LIQUIDE BRASIL LTDA.VIGÊNCIA: 03/10/2017 a 03/10/2018.VALOR: R$ 220.800,00DATA: Amparo, 03 de agosto de 2017.

ADITAMENTO Nº 004.OBJETO: ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 267/2014 – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2014, CELEBRADO

AOS 14/03/2014, ENTRE O MUNICÍPIO DE AMPARO - LOCATÁRIO E O SR. JOSÉ SALVADOR RIOLO E A SRA. MARIAAPARECIDA FARIA RIOLO - LOCADORES DO IMÓVEL SITO À RUA RIBEIRÃO PRETO, Nº 17, BAIRRO DO SILVESTRE,NA CIDADE DE AMPARO, PARA USO ÚNICO E EXCLUSIVO DO CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIASOCIAL), COM FIM DE PRORROGAR O PRAZO PELO PERÍODO DE 06 (SEIS) MESES).

Page 5: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

5Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

LOCADORES: JOSÉ SALVADOR RIOLO E MARIA APARECIDA FARIA RIOLO.VIGÊNCIA: 06 (seis) meses, tendo como termo inicial o dia 16/09/2017 e termo final o dia 06/03/2018.VALOR MENSAL: R$ 3.100,00.DATA: Amparo, 04 de setembro de 2017.

ADITAMENTO Nº 002.OBJETO: ADITAMENTO AO CONTRATO Nº 521/2015 – PREGÃO PRESENCIAL Nº 069/2015, CELEBRADO

AOS 14/09/2015, ENTRE O MUNICÍPIO DE AMPARO – CONTRATANTE - E COMO CONTRATADA A EMPRESAGETULIO MARCOS ANTONIO DE SOUZA-ME., ESPECIALIZADA EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOSODONTÓLOGICOS DA REDE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE AMPARO, COM FIM DE PRORROGAR OPRAZO DE VIGÊNCIA PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES.

CONTRATADA: GETULIO MARCOS ANTONIO DE SOUZA-ME.PRAZO: 12 (doze) meses, tendo como termo inicial aos 15/09/2017 e termo final em 15/09/2018.VALOR: R$ 88.320,00.DATA: Amparo, 05 de setembro de 2017.

CONTRATO N° 194/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Luis Fernando Corradini, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO: Luis Fernando CorradiniVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 16/07/2017 e termo final o dia 16/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 26 de junho de 2017.

CONTRATO N° 213/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Florir Musica Produções, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO: Florir Musica ProduçõesVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/07/2017 e termo final o dia 29/07/2017.VALOR: R$1.500,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO N° 193/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Jardim Produções Artisticas, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO: Jardim Produções ArtísticasVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 16/07/2017 e termo final o dia 16/07/2017.VALOR: R$2.000,00Amparo, 26 de junho de 2017.

CONTRATO N° 197/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Caio Vitor Tolloto Fernandes, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO: Caio Vitor Tolloto FernandesVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 20/07/2017 e termo final o dia 20/07/2017.VALOR: R$1.000,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO N° 196/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Orquestra de Viola Caipira Flor da Montanha de Amparo, PARA PRESTARSERVIÇOS DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DEAMPARO/SP, DE ACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO: Orquestra de Viola Caipira Flor da Montanha de AmparoVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/07/2017 e termo final o dia 23/07/2017.VALOR: R$ 1.500,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO N° 195/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Agnaldo Villaça de Oliveira, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO: Agnaldo Villaça de OliveiraVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/07/2017 e termo final o dia 23/07/2017.VALOR: R$ 2000,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 188/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Mauro Braga Campos, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Mauro Bragas CamposVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 16/07/2017 e termo final o dia 16/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 23 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 219/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Georges Promoções Artísticas, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Georges Promoções ArtísticasVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 22/07/2017 e termo final o dia 22/07/2017.VALOR: R$ 5500,00Amparo, 30 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 221/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Fox Graal Produções Eireli, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Fox Graal Produções EireliVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/07/2017 e termo final o dia 29/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 30 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 220/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Associação Companhia de Teatro Arteatrando, PARA PRESTARSERVIÇOS DE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DEAMPARO/SP, DE ACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Associação Companhia de Teatro ArteatrandoVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 30/07/2017 e termo final o dia 30/07/2017.VALOR: R$ 3000,00Amparo, 30 de junho de 2017.

CONTRATO Nº187/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Ana Maria Orlando Pereira, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2016 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Ana Maria Orlando PereiraVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 15/07/2017 e termo final o dia 15/07/2017.VALOR: R$ 2000,00Amparo, 23 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 183/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Diego Aparecido Gigliotti, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Diego Aparecido GigliottiVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/06/2017 e termo final o dia 16/07/2017VALOR: R$ 1500,00Amparo, 23 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 185/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Livia Canola Pereira, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Livia Canola PereiraVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/06/2017 e termo final o dia 15/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 23 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 184/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Lucimeire Rocha Cruz, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Lucimeire Rocha CruzVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/06/2017 e termo final o dia 14/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 23 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 199/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Patricia Leme do Amaral, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Patricia Leme do AmaralVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 19/07/2017 e termo final o dia 19/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 215/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Tecnoinfo Equip . Ac. Inf, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DE

Page 6: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 20176ACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Tecnoinfo Equip . Ac . InfVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 30/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 198/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Associação Mulher Unimed Amparo, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Associação Mulher Unimed AmparoVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 27/06/2017 e termo final o dia 22/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 214/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Antoniel Gonçalves Pereira, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Antoniel Gonçalves PereiraVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 26/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 216/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Maria Carolina Herrero Ferrari, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Maria Carolina Herrero FerrariVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 30/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 189/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Reginaldo C. Menegazzo, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Reginaldo C. MenegazzoVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/06/2017 e termo final o dia 16/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 23 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 202/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Mauro Braga Campos, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Mauro Braga CamposVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 27/06/2017 e termo final o dia 15/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 212/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Tales Vinícius de Moraes, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Tales Vinicius de MoraesVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 28/07/2017.VALOR: R$ 900,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 234/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Diego Luis da Silva Mozer, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Diego Luis da Silva MozerVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 10/07/2017 e termo final o dia 27/07/2017.VALOR: R$ 2700,00Amparo, 10 de julho de 2017.

CONTRATO Nº 233/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Katia Cristina Bueno dos Santos Cerezer, PARA PRESTAR SERVIÇOSDE APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2016 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP,DE ACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Katia Cristina Bueno dos Santos CerezerVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 10/07/2017 e termo final o dia 18/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 10 de julho de 2017.

CONTRATO Nº 200/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Carlos Rafael Pompeu, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Carlos Rafael PompeuVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 23/07/2017 e termo final o dia 23/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 209/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Cláudia Pastana Cândido Borges, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Cláudia Pastana Cândido BorgesVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 30/07/2017.VALOR: R$ 1000,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 201/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Aguinaldo Villaça Oliveira, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Aguinaldo Villaça de OliveiraVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 27/06/2017 e termo final o dia 16/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 27 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 211/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Lucimeire Rocha Cruz, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Lucimeire Rocha CruzVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 22/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 210/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADO(A) Diego Luís da Silva Mozzer, PARA PRESTAR SERVIÇOS DEAPRESENTAÇÃO ARTÍSTICA NO EVENTO FESTIVAL DE INVERNO 2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DEACORDO COM O PROPOSTO NO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 003/2017.

CONTRATADO(A): Diego Luís da Silva MozerVIGÊNCIA: Termo inicial a data de sua assinatura em 29/06/2017 e termo final o dia 30/07/2017.VALOR: R$ 1500,00Amparo, 29 de junho de 2017.

CONTRATO Nº 296/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO

- CONTRATANTE, E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA A EMPRESA FABIANA ANTONIA DA SILVA EPP,ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL PARA ATENDER ALUNOS PORTADORESDE NECESSIDADES ESPECIAIS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, DE ACORDO COM O PROPOSTO NO CONVITE Nº 026/2017, CONFORME EDITAL E ANEXOS.

CONTRATADA: FABIANA ANTONIA DA SILVA EPPVIGÊNCIA: 12 (doze) meses, tendo como termo inicial a data se sua assinatura aos 22/08/2017 e termo final aos 22/

08/2018.VALOR: R$65.249,28DATA: Amparo, 22 de agosto de 2017.

CONTRATO N°230/2017CONTRATADA: GEORGES PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA. EPP.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO,

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA EMPRESA GEORGES PROMOÇÕES ARTÍSTICAS LTDA. EPP. -CONTRATADA, PARA REALIZAÇÃO DE APRESENTAÇÃO DE SHOW ARTÍSTICO DE FESTIVAL DE INVERNO2017 – DO MUNICÍPIO DE AMPARO/SP, CONFORME PROPOSTA DA CONTRATADA

PRAZO: termo inicial a data de sua assinatura em 06/072017 e termo final o dia 14/07/2017.VALOR: R$ 7.999,00DATA: Amparo, 06 de julho de 2017.

CONTRATO Nº 247/2017OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, A PREFEITURA MUNICIPAL

DE AMPARO E, DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA A EMPRESA DELCIO BARROS BRIOZO, PARAPRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECREAÇÃO DURANTE O FESTIVAL DE INVERNO 2017, DE ACORDO COM OPROPOSTO NO PROCESSO DE COMPRA Nº 1797/2017.

CONTRATADA: DELCIO BARROS BRIOZOPRAZO: termo inicial 14/07/2017 e termo final 30/07/2017VALOR: R$6.993,00DATA: Amparo, 14 de julho de 2017

CONTRATO Nº 176/2017CONTRATADA: FABIO SOARES LOCAÇÃO DE SOM E LUZ LTDA. EPPOBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO

Page 7: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

7Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

E, DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA A EMPRESA FABIO SOARES LOCAÇÃO DE SOM E LUZ LTDA. EPP,PARA MONTAGEM DE ESTRUTURA DE CAMARIM PARA A REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO 2017,CONFORME SOLICITAÇÃO DE COMPRA E PROPOSTA DA CONTRATADA.

VIGÊNCIA:10/07/02017 e termo final em 31/07/2017VALOR: R$7.890,00DATA: Amparo, 09 de junho de 2017

CONTRATO Nº 109/2017CONTRATADA: NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA.,OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO

E, DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA NP CAPACITAÇÃO E SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA., PARAASSINATURA ANUAL PARA ACESSO AOS SERVIÇOS DO SISTEMA BANCO DE PREÇOS – FERRAMENTA DEPESQUISAS E COMPARAÇÃO DE PREÇOS PRATICADOS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DE ACORDOCOM A SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO E PROPOSTA DA CONTRATADA.

VIGÊNCIA: termo inicial a data de 14/03/2017 e termo final 14/03/2018.Valor:R$ 7.990,00DATA: Amparo, 14 de março de 2017.

CONTRATO N° 257/2017.OBJETO: TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O MUNICÍPIO DE AMPARO

E DE OUTRO LADO, COMO CONTRATADA A EMPRESA LUMEN MANUTENÇÃO E COMÉRCIO DEELEVADORES LTDA. EPP., PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVANO ELEVADOR DO PAÇO MUNICIPAL, CONFORME SOLICITAÇÃO DE ORÇAMENTO E PROPOSTA DACONTRATADA.

CONTRATADA: LUMEN MANUTENÇÃO E COMÉRCIO DE ELEVADORES LTDA. EPP.VIGÊNCIA: 12 (doze) meses, tendo como termo inicial a data de sua assinatura em 26/07/2017 e termo final em 26/07/

2018.VALOR: R$ 4.184,40DATA: Amparo, 26 de julho de 2017.

_____________________________________________________________________________________________

PORTARIAS ASSINADAS PELO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL:

PORTARIA Nº 286, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017RESOLVE:I - Cessar, a partir de 01 de setembro de 2017, o exercício da função gratificada de SUPERVISOR

GERAL DE SAÚDE, atribuído ao servidor GERALDO AFONSO MOREIRA GOMES.

II - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA N° 287, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017RESOLVE:I - Cessar, a partir de 01 de setembro de 2017, o exercício da função gratificada de

ADMINISTRADOR DE CRECHE, atribuído à servidora VANDA MARIA PEREIRA GASPARI.

II - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA N° 288, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017RESOLVE:Art. 1° - Nomear, a partir de 01 de setembro de 2017, a servidora MAYARA FERRARESSO

CARNIER portadora da cédula de identidade R.G. 47.522.394-9 e do CPF 388.089.068-41 paraexercer a função gratificada de SUPERVISOR DE EQUIPE - PSF.

Art. 2° - A porcentagem correspondente a Função Gratificada a ser exercida será de 15% (quinzepor cento) sobre o respectivo valor de referência salarial, de acordo com o artigo 48° da Lei 2911 de14/08/2003.

Art. 3° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA N° 289, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017RESOLVE:I - Cessar, a partir de 01 de setembro de 2017, o exercício da função gratificada de ASSISTENTE

DE TRIBUTOS, atribuído à servidora TEREZINHA DO CARMO MORELINI MORELLI.

II - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA N° 290, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017RESOLVE:I - Cessar, a partir de 01 de setembro de 2017, o exercício da função gratificada de ASSISTENTE

DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO, atribuído à servidora GISLAINE CARLA RODRIGUES BUENO.II - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PORTARIA Nº 291, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017RESOLVE:Art. 1° - Nomear, a partir de 01 de setembro de 2017, a servidora GISLAINE CARLA RODRIGUES

BUENO portadora da cédula de identidade R.G. 21.336.728-2 e do CPF 122.394.138-83 para exercera função gratificada de ASSISTENTE DE TRIBUTOS.

Art. 2° - A porcentagem correspondente a Função Gratificada a ser exercida será de 50% (cinquentapor cento) sobre o respectivo valor de referência salarial, de acordo com o artigo 48° da Lei 2911 de14/08/2003.

Art. 3° - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura do Município de Amparo convoca os aprovados abaixo mencionados a compareceremno Departamento de Recursos Humanos, localizado à Av. Bernardino de Campos n° 705, Centro, noprazo de 10 (dez) dias corridos a partir da data da convocação. O não comparecimento de formainjustificada no prazo estipulado implicará na desistência da vaga.

VIVIANY CASSIA DE OLIVEIRA ANTUNES aprovado em 04° lugar no Concurso Público n° 01/2015 para o emprego de MÉDICO PSF – 20 HORAS homologado em 29/01/2016, convocado em 05/09/2017.

Ana Maria Conti LopesDiretora de Departamento – RH

_________________________________________________________________________________

DESISTÊNCIA

A Prefeitura do Município de Amparo comunica a seguinte desistência:Em 25/08/2017, convocamos TABATA FERNANDA GRITI BUENO, aprovada em 3° lugar no

Concurso Público nº 01/2015 para o emprego de MÉDICO PSF - 20 HORAS. A mesma compareceuao Departamento de Recursos Humanos desta prefeitura em 04/09/2017 e desistiu do emprego.

Ana Maria Conti LopesDiretora de Departamento – RH

________________________________________________________________________________

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃOExtrato das Nomeações em Empregos Públicos

(art. 80, §§ 2º e 3º da Lei Orgânica do Município)(Início do Período de Estágio Probatório – Art. 18 à 23, Lei nº 2.911, de 14/08/2003)

A Prefeitura do Município de Amparo, em cumprimento à Emenda a Lei Orgânica doMunicípio nº 30, de 2005, comunica as seguintes exonerações:

Amparo, 04 de Setembro de 2017.

MARCIO AP FERREIRA DE SOUZACHEFE DE SEÇÃO TÉCNICA

____________________________________________________________________________________

A Prefeitura do Município de Amparo, em cumprimento à Emenda a Lei Orgânica doMunicípio nº 30, de 2005, comunica as seguintes exonerações:

Amparo, 04 de Setembro de 2017.

MARCIO AP FERREIRA DE SOUZACHEFE DE SEÇÃO TÉCNICA

Page 8: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 20178DECRETO Nº 5719,

DE 01 DE AGOSTO DE 2017.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DECRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR,AUTORIZADO PELA LEI Nº 3905 DE 19DE DEZEMBRO DE 2016 E ALTERADOPELA LEI Nº 3909 DE 01 DE FEVEREIRO

DE 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOB, PrefeitoMunicipal de Amparo, usando de suas atribuiçõeslegais,

D E C R E T A:Art. 1º Fica aberto aos Orçamentos do

exercício de 2017, para reforço de elemento dedespesa, conforme autoriza o artigo 8º da Leimunicipal nº 3905_2016, um crédito adicionalsuplementar, no valor de R$ 29.938,23 (Vinte eNove Mil Novecentos e Trinta e Oito Reais eVinte e Três Centavos), na forma discriminadana Certidão de no. 048 deste decreto.

Art. 2º Os recursos necessários à abertura docrédito adicional suplementar disposto no artigoanterior serão àqueles provenientes da anulaçãoparcial das dotações orçamentárias consignadasnos orçamentos vigentes, discriminadas naCertidão de no. 048 deste decreto.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na datade sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO,aos 01 de Agosto de 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOBPrefeito Municipal

PAULO JOSÉ ROSSISecretário Municipal de Fazenda

Publicado na Secretaria Municipal deAdministração da Prefeitura, aos 01 de Agosto

de 2017.

VICENTE MARIO MARTINI AULERSecretário Municipal de Administração

DES. SOCIAL, CIDADANIA E SEGURANÇA

INSTRUMENTO Nº. 0304/2017.

Autorizado no Processo Administrativo nº. 07475-9/2017.

TERMO DE COLABORAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICIPÍO

DE AMPARO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE

DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CIDADANIA E SEGURANÇA PRIMEIRA

CONCEDENTE E A ASSOCIAÇÃO GUARDA MIRIM DE AMPARO – SEGUNDAPROPONENTE, TENDO POR OBJETO A EXECUÇÃO DO PROGRAMA

ADOLECENTE APRENDIZ, NO AMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA

MUNICIPAL INSTITUIDO PELA LEI MUNICIPAL DE Nº 3920 DE 05/06/2017,

PARA JOVENS DE 15 (QUINZE) ANOS E 06 MESES a 18 (DEZOITO) ANOS DE

AMBOS OS SEXOS.

Valor: R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais)Vigência: 01/09/2017 a 31/12/2017

EDITAL DE CREDENCIAMENTO E CHAMAMENTO PÚBLICO DE PROPOSTAS DE Nº002/2017 – PROCESSO ADMINISTRATIVO N º 7884-2/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO E APRESENTAÇÃO DE PLANODE TRABALHO DAS ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL (OSC) PARA CELEBRAÇÃO DEPARCERIA VOLUNTÁRIA NA EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE VISITADORES DO PROGRAMACRIANÇA FELIZ.

Em cumprimento ao disposto no item 4.1, do Edital de Credenciamento e Chamamento nº 002/2017, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança, divulga a lista depropostas apresentadas para o Credenciamento de Organizações da Sociedade Civil para celebrarparceria voluntária, em regime de mútua cooperação, para consecução de finalidades de interessepúblico, nos moldes da Lei Federal nº 13.019/2014 (Marco Regulatório das Organizações da SociedadeCivil), tendo como finalidade Execução do Serviço de Visitadores do Programa Criança Feliz:

1. Associação AMAR

O processo segue para a Etapa de Seleção das Propostas, de 11 a 14 de setembro de 2017.

Amparo, 06 de setembro de 2017.

Edilson José CamilloSecretário Municipal de Assistência Social, Cidadania e Segurança

Page 9: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

9Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

DECRETO Nº 5720,DE 01 DE AGOSTO DE 2017.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DECRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR,AUTORIZADO PELA LEI Nº 3905 DE 19DE DEZEMBRO DE 2016 E ALTERADOPELA LEI Nº 3909 DE 01 DE FEVEREIRO

DE 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOB, PrefeitoMunicipal de Amparo, usando de suas atribuiçõeslegais,

D E C R E T A:Art. 1º Fica aberto aos Orçamentos do

exercício de 2017, para reforço de elemento dedespesa, conforme autoriza o artigo 6º da Leimunicipal nº 3905_2016 e alterado pela Lei no.3909_2017, um crédito adicional suplementar,no valor de R$ 495.988,79 (Quatrocentos eNoventa e Cinco Mil Novecentos e Oitenta eOito Reais e Setenta e Nove Centavos), na formadiscriminada na Certidão de no. 049 deste decreto.

Art. 2º Os recursos necessários à abertura docrédito adicional suplementar disposto no artigoanterior serão àqueles provenientes da anulaçãoparcial das dotações orçamentárias consignadasnos orçamentos vigentes, discriminadas naCertidão de no. 049 deste decreto.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na datade sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO,aos 01 de Agosto de 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOBPrefeito Municipal

PAULO JOSÉ ROSSISecretário Municipal de Fazenda

Publicado na Secretaria Municipal deAdministração da Prefeitura, aos 01 de Agosto

de 2017.

VICENTE MARIO MARTINI AULERSecretário Municipal de Administração

Page 10: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 201710DECRETO Nº 5721,

DE 01 DE AGOSTO DE 2017.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DECRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR,AUTORIZADO PELA LEI Nº 3905 DE 19DE DEZEMBRO DE 2016 E ALTERADO

PELA LEI Nº 3909 DE 01 DE FEVEREIRODE 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOB, PrefeitoMunicipal de Amparo, usando de suas atribuiçõeslegais,

D E C R E T A:Art. 1º Fica aberto aos Orçamentos do

exercício de 2017, para reforço de elemento dedespesa, conforme autoriza o inciso I do artigo7º da Lei municipal nº 3905_2016, e alteradopela Lei no. 3909_2017, um crédito adicionalsuplementar, no valor de R$ 2.416.378,50 (DoisMilhões Quatrocentos e Dezesseis Mil Trezentose Setenta e Oito Reais e Cinquenta Centavos), naforma discriminada na Certidão de no. 050 destedecreto.

Art. 2º Os recursos necessários à abertura docrédito adicional suplementar disposto no artigoanterior serão àqueles provenientes da anulaçãoparcial das dotações orçamentárias consignadasnos orçamentos vigentes, discriminadas naCertidão de no. 050 deste decreto.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na datade sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO,aos 01 de Agosto de 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOBPrefeito Municipal

PAULO JOSÉ ROSSISecretário Municipal de Fazenda

Publicado na Secretaria Municipal deAdministração da Prefeitura, aos 01 de Agosto

de 2017.

VICENTE MARIO MARTINI AULERSecretário Municipal de Administração

Page 11: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

11Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

DECRETO Nº 5727, DE 14 DE AGOSTO DE 2017.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR,AUTORIZADO PELA LEI Nº 3905 DE 19 DE DEZEMBRO DE 2016 E ALTERADO PELA LEI

Nº 3909 DE 01 DE FEVEREIRO DE 2017.

LUIZ OSCAR VITALE JACOB, Prefeito Municipal de Amparo, usando de suas atribuições legais,D E C R E T A:Art. 1º Fica aberto o Orçamento do exercício de 2017, para reforço de elemento de despesa,

conforme autoriza o artigo 6º da Lei municipal nº 3905_2016 e alterado pela Lei no. 3909_2017, umcrédito adicional suplementar, no valor de R$ 33.559,80 (Trinta e Três Mil Quinhentos e Cinquentae Nove Reais e Oitenta Centavos), na forma discriminada na Certidão de no.051 deste decreto.

Art. 2º Os recursos necessários à abertura do crédito adicional suplementar disposto noartigo anterior serão àqueles decorrentes do excesso de arrecadação apurado para o exercício na(s)receita(s) vinculada(s) abaixo discriminada(s) e no seguinte(s) valor(es):

Total: R$ 33.559,80

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE AMPARO, aos 14 de Agosto de 2017

LUIZ OSCAR VITALE JACOBPrefeito Municipal

PAULO JOSÉ ROSSISecretário Municipal de Fazenda

Publicado na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, 14 de Agosto de 2017.

VICENTE MARIO MARTINI AULERSecretário Municipal de Administração

LICITAÇÃOProcesso Nº 7908/2017 – ORGÃO:-

Prefeitura Municipal de Amparo – SP –MODALIDADE:- Chamada Pública Nº 003/17-OBJETO:- A Prefeitura do Município de Amparo,Estado de São Paulo, faz saber que se encontrainstaurado Procedimento de Manifestação deInteresse (PMI), nos termos do decreto municipalnº 5.684, com o objetivo de chamar pessoas físicasou jurídicas interessadas em apresentar estudos eencontros de alternativas voltados para aprestação dos serviços públicos de manutenção,recuperação e ampliação dos serviços deiluminação pública, com o emprego damodalidade de Concessão Patrocinada ouAdministrativa (ppp´s) do Município de Amparo.DATA DE ENCERRAMENTO:- 09/10/2017 às16h00 – Edital disponível a partir de 11/09/2017sem ônus através do site www.amparo.sp.gov.brou mediante pagamento de taxa noDepartamento de Suprimentos da PrefeituraMunicipal de Amparo das 10:00 às 16:00 horas.INFORMAÇÕES:- Tel.: (0XX19) 3817- 9281 e3817-9247 ou e-mail:[email protected]. Publique-se.

Amparo, 06 de setembro de 2017Arlindo Jorge Junior

Diretor do Departamento de Suprimentos.

PROCEDIMENTO DEMANIFESTAÇÃO DE

INTERESSEEDITAL Nº 003/2017 –

CHAMAMENTO PÚBLICO

A Prefeitura do Município de Amparo doEstado de São Paulo, situada na Av. Bernardinode Campos, n.º 705, CEP 13.900-400, no Centrode Amparo / SP, torna público que as empresasreunidas em consórcio, ANDRAUS TROYANOFRAYZE DAVID SOCIEDADE DEADVOGADOS, inscrita no CNPJ sob n.º21.735.635/0001-07 e KAPPEX ASSESSORIAE PARTICIPAÇÕES EIRELI, inscrita no CNPJsob n.º 04.805.879/0001-08, apresentaram MIP– Manifestação de Interesse Privado e requereuautorização para desenvolver, por sua conta erisco, gratuitamente para a municipalidade,estudos e encontros de alternativas voltados paraa prestação dos serviços públicos de manutenção,recuperação e ampliação dos serviços deiluminação pública, com o emprego damodalidade de Concessão Patrocinada ouAdministrativa (ppp´s) do Município de Amparo,AUTORIZAÇÃO, desde já DEFERIDA.

Em prol do interesse público, assim, ficamconvocados quaisquer outras interessadas, sequiserem, a formular pedido para a mesmafinalidade e observado o mesmo prazo erespeitados os termos do presente Edital, realizaros estudos em tela. Os interessados em obter aautorização de que trata este Edital, deverãoencaminhar pedido por escrito em até 20 (vinte)dias úteis contados da publicação deste Edital,que se encontra à disposição no Departamentode Licitações e Contratos. Maiores informaçõespoderão ser obtidas com o Departamento deLicitações e Contratos, pelo telefone (19) 3817-9350, no horário das 09:00h às 16:00 horas oue-mail: [email protected]

Amparo, 06 de setembro de 2017Arlindo Jorge Junior

Diretor do Departamento de Suprimentos

Page 12: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 201712LICITAÇÃO

Processo n° 7323/2017 – ORGÃO: Prefeitura Municipal de Amparo/SP – MODALIDADE:Pregão Presencial nº 071/2017 – OBJETO: Ata de Registro de Preços para eventual contrataçãofutura de empresa especializada em sonorização e iluminação para diversos eventos do Município deAmparo/SP, conforme Edital e Anexos. – PARECER DO PREGOEIRO E GRUPO DE APOIO: Aoprimeiro dia do mês de setembro de dois mil e dezessete às nove horas, reuniram-se na sala delicitações o Pregoeiro e Grupo de Apoio para a sessão pública do Pregão Presencial supracitado.Participaram da sessão as seguintes empresas: Rosemeire Aparecida dos Santos Sonorização - ME,Adriana Jorgetti Representações Artísticas Ltda ME, Fox Graal Produções Eireli – ME, Jose CarlosDos Santos 71877622834, WJC Promoções Artísticas Ltda ME, Aretusa Rossi Miranda 21776503805,Associação Vilas Bôas, Bernardes Promoções Artísticas Eireli – Me e Cirlene Pontalti Morais – ME.Conforme Lei 10.520 de 17 de julho de 2002, Art. 4º. XVII - o Pregoeiro negociou diretamente comos representantes das empresas, obtendo economia neste certame no valor de R$ 316.500,00 em faceao valor estimado no ato convocatório. Após abertura do envelope 02 - “documentação” as empresasvencedoras foram consideradas habilitadas. O Pregoeiro faz saber que a documentação técnica requeridano item 6.7.1. do ato convocatório, foram avaliadas em sessão pública pelos representantes de ambasSecretarias, Rosângela Ap. G. Hilário e Reinaldo Tescaroli Barsoti. Assim o Pregoeiro ADJUDICOUos itens da referida licitação para as empresas conforme segue: Rosemeire Aparecida dos SantosSonorização - ME, item 01 com valor total de R$ 49.000,00; Fox Graal Produções Eireli – ME, item02 com valor total de R$ 69.000,00; Aretusa Rossi Miranda 21776503805, item 03 com valor totalde R$ 60.000,00.

Publique-se.Amparo, 05 de setembro de 2017.

Julio CésarPregoeiro

LICITAÇÃOProcesso n° 7323/2017 – ORGÃO: Prefeitura Municipal de Amparo/SP – MODALIDADE:

Pregão Presencial nº 071/2017 – OBJETO: Ata de Registro de Preços para eventual contrataçãofutura de empresa especializada em sonorização e iluminação para diversos eventos do Município deAmparo/SP, conforme Edital e Anexos. – HOMOLOGAÇÃO DO SR. PREFEITO: Em razão doconstante nos autos e com base nas Leis Federal 8.666/93 e suas alterações e 10.520/02 e Lei Federalnº 4.320/64, e em especial a manifestação do Pregoeiro e Grupo de Apoio, constante neste processo,que acolho, HOMOLOGO os itens da licitação em referência a favor das empresas: RosemeireAparecida dos Santos Sonorização – ME com valor total de R$ 49.000,00; Fox Graal ProduçõesEireli – ME com valor total de R$ 69.000,00 e Aretusa Rossi Miranda 21776503805 com valor totalde R$ 60.000,00. Observadas as cautelas legais, AUTORIZO a confecção da respectiva Ata deRegistro de Preços e despesa.

Publique-se.Amparo, 05 de setembro de 2017.

Luiz Oscar Vitale JacobPrefeito Municipal

CÂMARA MUNICIPAL DE AMPARO

EXTRATOTermo Aditivo de Contrato

Processo nº: 103/14Processo Administrativo nº 15/14Exercício de 2017Contratante: Câmara Municipal de AmparoContratado: EVOLUTION SEGURANÇA ELETRÔNICA LTDA - EPPObjeto: Serviço de monitoramento para o endereço: Pça Tenente José Ferraz de Oliveira, 179.Valor mensal: R$ 110,00 (cento e dez reais)Período: 01/09/2017 a 31/08/2018

_________________________________________________________________________________

NOMEAÇÃO

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Amparo, Estado de São Paulo, faz saber, que por forçada Portaria nº 1.656, de 04.09.17, NOMEIA para o cargo em comissão de Diretor Geral, o servidorJÚLIO CESAR TEIXEIRA ROQUE, conferindo-lhe todos os direitos e deveres atinentes ao cargoa partir de 1º de setembro de 2017.

Ver. LUIZ CARLOS DE OLIVEIRAPresidente

________________________________________________________________________________

RESOLUÇÃO Nº. 440/2017

Cria a Ouvidoria Legislativa no âmbito da Câmara Municipal de Amparo e altera a Resolução nº 379, de 23 desetembro de 2009.

Autoria: Mesa DiretivaO Presidente da Câmara Municipal de Amparo faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele promulga a seguinte

Resolução:

Art. 1º - Fica criada a Ouvidoria Legislativa na estrutura administrativa da Câmara Municipal de Amparo, órgão deinterlocução entre a Câmara Municipal e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações,pedidos de informações, reclamações, sugestões, e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, desde que relacionadosà Câmara Municipal.

Parágrafo Único. Em vista do exposto, o artigo 2º da Resolução nº 379, de 23 de setembro de 2009 passa a vigorar coma seguinte redação:

“Art. 2º - .......................................................................5. Ouvidoria Legislativa”Art. 2º - O Anexo V da Resolução nº 379, de 23 de setembro de 2009 passa a vigorar com a seguinte redação:

“ANEXO VCOMPETÊNCIAS DAS UNIDADES INTEGRANTES DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL......................................................................................Ouvidoria Legislativa

I – receber, analisar e encaminhar aos órgãos competentes as manifestações da sociedade que lhe forem dirigidas, emespecial aquelas sobre:

a) violação ou qualquer forma de discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;b) ilegalidades, atos de improbidade administrativa e abuso de poder;c) mal funcionamento dos serviços legislativos e administrativos da Câmara Municipal;II – dar prosseguimento às manifestações recebidas;III - encaminhar, quando se tratar de assunto de domínio público, cópia dos documentos solicitados ou, quando isso

não for possível, dar ciência do seu teor;IV – informar o cidadão ou entidade qual o órgão a que deverá dirigir-se, quando as manifestações não forem de

competência da Ouvidoria Legislativa;V – organizar os mecanismos e canais de acesso dos interessados à Ouvidoria Legislativa;VI – facilitar o amplo acesso do usuário aos serviços da Ouvidoria Legislativa, simplificando seus procedimentos e

orientando os cidadãos sobre os meios de formalização das mensagens a serem encaminhadas à Ouvidoria Legislativa;VII – auxiliar a Mesa Diretora da Câmara Municipal na tomada de medidas para sanar as violações, as ilegalidades e os

abusos constatados;VIII – auxiliar a Mesa Diretora da Câmara Municipal na tomada de medidas necessárias à regularidade dos trabalhos

legislativos e administrativos;IX - colaborar com a Presidência na realização de eventos, seminários e audiências públicas, que tenham relação com

as atividades da própria Ouvidoria Legislativa ou sobre temas cuja relevância seja constatada em virtude de manifestaçõesfeitas pela sociedade;

X – acompanhar as manifestações encaminhadas pela sociedade civil à Câmara Municipal;XI - responder aos cidadãos e às entidades quanto às providências tomadas pela Câmara Municipal sobre os

procedimentos legislativos e administrativos solicitados;XII – conhecer as opiniões e necessidades da sociedade para sugerir à Câmara Municipal as mudanças por ela aspiradas;XIII – auxiliar na divulgação dos trabalhos da Câmara Municipal, dando conhecimento aos cidadãos dos canais de

comunicação e dos mecanismos de participação disponíveis;XIV - responder, no prazo de até 30 (trinta) dias, a contar do seu recebimento, as mensagens que lhes forem enviadas,

sendo que esse prazo será de 45 (quarenta e cinco) dias quando a demanda necessitar de encaminhamentos ou respostas deoutros órgãos, admitindo-se prorrogação desse prazo, por igual período, quando a complexidade do caso assim o exigir.”

Art. 3º - A Ouvidoria Legislativa é composta de um Ouvidor Legislativo, que será designado pela Mesa Diretora daCâmara Municipal dentre os servidores da Casa.

Parágrafo único. Em vista do exposto, o quadro de funções de confiança de que trata o Anexo III da Resolução nº 379,de 23 de setembro de 2009, passa a vigorar acrescido da função de confiança de Ouvidor Legislativo, no quantitativo: 01.

Art. 4º - O Anexo VI da Resolução nº 379, de 23 de setembro de 2009 passa a vigorar com a seguinte redação:

“ANEXO VIATRIBUIÇÕES......................................................................................FUNÇÕES DE CONFIANÇA......................................................................................Ouvidor Legislativo

I - É atribuição exclusiva do Ouvidor Legislativo:

a) determinar, por escrito e de forma fundamentada, o arquivamento de mensagem recebida que, por qualquer motivo,não deva ser respondida;

b) sugerir, quando cabível, a abertura de sindicância ou inquérito destinado a apurar irregularidades de que tenhaconhecimento, ocorridas no interior da Câmara Municipal;

c) solicitar à Presidência da Câmara Municipal o encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado, à Policia Federal,ao Ministério Público ou órgão competente as denúncias recebidas que necessitem maiores esclarecimentos;

d) solicitar informações quanto ao andamento de procedimentos iniciados por ação da Ouvidoria Legislativa;e) elaborar relatório quadrimestral das atividades da Ouvidoria Legislativa para encaminhamento à Mesa Diretora da

Câmara Municipal e posterior divulgação aos vereadores;f) elaborar relatório anual de atividades da Ouvidoria Legislativa, encaminhar cópia à Mesa Diretora da Câmara

Municipal e disponibilizar sua consulta a qualquer interessado;g) propor ao Presidente da Câmara Municipal, se for o caso, a celebração de convênios ou outros instrumentos jurídicos

com outras pessoas jurídicas de direito público ou privado, relativamente a temas de interesse da Ouvidoria Legislativa;h) de posse de reclamação, tomar as providências no sentido de sua apuração e encaminhar a sua conclusão à Mesa

Diretora da Câmara Municipal, visando a solução do problema;i) dar satisfação ao cidadão quanto às medidas tomadas referentes às solicitações por ele realizadas;j) comunicar ao Presidente da Câmara Municipal o não cumprimento do prazo de 15 (quinze) dias que os órgãos

internos da administração da Câmara Municipal terão para responder às requisições e solicitações feitas por ele, prazo esteque poderá ser prorrogado, a seu critério, em razão da complexidade do assunto.

II - O Ouvidor Legislativo, no exercício de suas atribuições, poderá:a) requisitar informações ou cópias de documentos a qualquer órgão ou servidor da Câmara Municipal, a serem atendidas

no prazo de 15 (quinze) dias, que poderá ser prorrogado, a seu critério, em razão da complexidade do assunto;b) solicitar a qualquer órgão externo informações e cópias de documentos necessários ao desenvolvimento de suas

atribuições regimentais, através da Presidência da Câmara Municipal.”Art. 5º - A Mesa Diretora da Câmara Municipal deverá dar ampla divulgação da existência da Ouvidoria Legislativa

e suas respectivas atividades e iniciativas, por todos os veículos de comunicação existentes ou utilizados pela Casa, emespecial através da:

I – divulgação e orientação completa acerca de sua finalidade e forma de utilização;II – manutenção do link exclusivo da Ouvidoria Legislativa na página inicial do site da Câmara Municipal em local

de fácil visualização;III – garantia de acesso aos cidadãos à Ouvidoria Legislativa por meio de canais ágeis e eficazes.Art. 6º - A Mesa Diretora da Câmara Municipal assegurará à Ouvidoria Legislativa apoio físico, técnico e administrativo

necessários ao desempenho de suas atividades.

Page 13: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

13Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

Art. 7º - A Mesa Diretora da Câmara Municipal baixará os atos complementares necessários ao desempenho de atividadesda Ouvidoria.

Art. 8º - As despesas com a execução desta Resolução correrão por conta de verba própria do orçamento vigente,suplementadas se necessário.

Art. 9º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - Presidente

Publicado na Secretaria da Câmara Municipal em 05 de setembro de 2017.

SILVANA PAIVA BARADEL LARI – Assessora Legislativa___________________________________________________________________________________

RESOLUÇÃO Nº. 441/2017

Regulamenta, no âmbito da Câmara Municipal de Amparo, a Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011,que trata do acesso à informação previsto na Constituição Federal e dá outras providências

Autoria: Mesa Diretiva

O Presidente da Câmara Municipal de Amparo faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele promulga a seguinteResolução:

CAPÍTULO IDAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Art. 1º - Fica regulamentada, no âmbito da Câmara Municipal de Amparo, a aplicação da Lei Federal nº 12.527, de 18de novembro de 2011, que regula o acesso à informação previsto no inciso XXXIII do art. 5º, inciso II do § 3º do art. 37 eno § 2º do art. 216 da Constituição Federal.

Parágrafo Único. Essa regulamentação tem por objetivo assegurar o direito fundamental de acesso aos dados, informaçõese documentos, o qual deve ser executado em conformidade com os princípios constitucionais da administração pública,tendo como diretriz a observância da publicidade como preceito geral e do sigilo como exceção.

Art. 2º - É dever da Câmara Municipal de Amparo promover, no âmbito de sua competência e independentemente derequerimentos, a divulgação, em local de fácil acesso, de informações de interesse coletivo ou geral, produzidas ou custodiadaspela Câmara, entre as quais:

I – registros das competências e estrutura organizacional, responsável, endereço e telefone das respectivas unidadese horários de atendimento ao público;

II – registros de quaisquer repasses ou transferências de recursos financeiros;III – registros da execução orçamentária e financeira detalhada, nos termos do inciso II do parágrafo único do art. 48

e art. 48- A da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, com as alterações posterioresIV – informações concernentes a procedimentos licitatórios, inclusive os respectivos editais e resultados, bem como

a todos os contratos celebrados;V – dados gerais para o acompanhamento de programas, ações, projetos e obras;VI – informações concernentes a remuneração e subsídios recebidos por ocupantes de cargos, funções e empregos

públicos;VII – registros do exercício legislativo, com conteúdo e trâmite de proposituras, tais como Projetos de Lei, Resolução,

Decreto, Emenda à Lei Orgânica, Requerimento, Moção, Indicação, bem como dados relativos à discussão, votação, pareceres,aprovação de proposições, de forma a garantir a transparência;

VIII – registros da frequência dos Vereadores às reuniões plenárias e das Comissões;IX – divulgação da pauta de reuniões e atas;X – respostas a perguntas mais frequentes da sociedade.

CAPÍTULO IIDO PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Art. 3º - O pedido de acesso a informações poderá ser feito:I - pessoalmente, junto ao Setor de Protocolo da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de AmparoII - por meio de e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão), disponível na endereço eletrônico

da Câmara Municipal (www.camaraamparo.sp.gov.br).Art. 4º - O pedido de acesso a informações poderá ser feito por pessoa física ou jurídica e deverá conter: - nome do requerente;II - número de documento de identificação válido;III - especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; eIV - endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da informação requerida.Parágrafo Único. São vedadas quaisquer exigências relativas aos motivos do pedido de informações de interesse

público.Art. 5º - Não serão atendidos pedidos de acesso à informação:I - genéricos;II - desproporcionais ou desarrazoados; ouIII - que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviço de

produção ou tratamento de dados que não seja de competência da Câmara Municipal de Amparo.Parágrafo único. Na hipótese do inciso III do caput, a Câmara Municipal de Amparo deverá, caso tenha conhecimento,

indicar o local onde se encontram as informações a partir das quais o requerente poderá realizar a interpretação, consolidaçãoou tratamento de dados.

CAPÍTULO IIIDO PROCEDIMENTO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Art. 6º - Recebido o pedido e estando a informação disponível, o acesso será imediato e concedido pelo DepartamentoLegislativo da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Amparo.

§ 1º Caso não seja possível o acesso imediato, o Departamento Legislativo da Secretaria Administrativa da CâmaraMunicipal de Amparo deverá, no prazo de até 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias mediante justificativaencaminhada ao requerente antes do término do prazo inicial:

I - enviar a informação ao endereço físico ou eletrônico informado;II - comunicar data, local e modo para realizar consulta à informação, efetuar reprodução ou obter certidão relativa à

informação;III - comunicar que não possui a informação ou que não tem conhecimento de sua existência;IV - indicar, caso tenha conhecimento, o órgão ou entidade responsável pela informação ou que a detenha; ouV - indicar as razões da negativa, total ou parcial, do acesso, mencionando seu fundamento legal, a possibilidade e

prazo de recurso, com indicação da autoridade que o apreciará, na forma do artigo 7º desta Resolução, e a possibilidade deapresentação de pedido de desclassificação da informação, quando for o caso, com indicação da autoridade classificadoraque o apreciará.

§ 2º Quando não for autorizado acesso integral à informação por ser ela parcialmente sigilosa, é assegurado o acessoà parte não sigilosa por meio de certidão, extrato ou cópia com ocultação da parte sob sigilo.

§ 3º Nas hipóteses em que o pedido de acesso demandar manuseio de grande volume de documentos, ou a movimentaçãodo documento puder comprometer sua regular tramitação, será adotada a medida prevista no inciso II do § 1º.

§ 4º Quando a manipulação puder prejudicar a integridade da informação ou do documento, o órgão ou entidade deveráindicar data, local e modo para consulta, ou disponibilizar cópia, com certificação de que confere com o original.

§ 5º Na impossibilidade de obtenção de cópia de que trata o § 4o, o requerente poderá solicitar que, às suas expensase sob supervisão de servidor público, a reprodução seja feita por outro meio que não ponha em risco a integridade dodocumento original.

§ 6º Caso a informação esteja disponível ao público em formato impresso, eletrônico ou em outro meio de acessouniversal, a Câmara Municipal de Amparo deverá orientar o requerente quanto ao local e modo para consultar, obter oureproduzir a informação, desobrigando-se do fornecimento direto da informação, salvo se o requerente declarar não disporde meios para consultar, obter ou reproduzir a informação.

§ 7º Poderá ser cobrado o ressarcimento pelo requerente dos custos dos serviços e/ou materiais utilizados pela Câmarapara reprodução de documentos, envio de informação por meio de Correios, fornecimento de mídia, assim como quaisqueroutros produtos ou serviços necessários para o fornecimento da informação requerida.

§ 8º Será exigido do requerente que assine recibo de recebimento da informação, quando realizada de maneira presencial,assim como o envio de informações por meio de Correios será realizado por meio de carta com confirmação de recebimento.

§ 9º Todo pedido de acesso a informações deverá ser cadastrado em banco de dados para fins de orientar a CâmaraMunicipal ao permanente aprimoramento dos seus serviços de divulgação pública de informações.

CAPÍTULO IVDOS RECURSOS

Art. 7º - No caso de negativa de acesso à informação, de não fornecimento das razões da negativa do acesso ou deinformação incompleta, poderá o requerente apresentar recurso no prazo de 10 (dez) dias, contado da ciência da decisão, aoDiretor Geral da Câmara Municipal de Amparo, que deverá apreciá-lo no prazo de 5 (cinco) dias, contado da sua apresentação.

Parágrafo único. Desprovido o recurso de que trata o caput, poderá o requerente apresentar recurso no prazo de 10 (dez)dias, contado da ciência da decisão, à Presidência da Câmara Municipal de Amparo, que deverá se manifestar em 5 (cinco)dias contados do recebimento do recurso.

CAPÍTULO VDAS INFORMAÇÕES CLASSIFICADAS EM SIGILO

Art. 8º - Observado o seu teor e em razão de sua imprescindibilidade à segurança da sociedade ou do Estado, asinformações poderão ser classificadas como ultrassecretas, secretas ou reservadas, observados os critérios estabelecidos noartigo 24 da Lei Federal nº 12.527, de 2011.

Parágrafo Único. Os prazos máximos de restrição de acesso à informação, conforme a classificação prevista no caput,vigoram a partir da data de sua produção e são os seguintes:

I – ultrassecreta: 25 (vinte e cinco) anos;II – secreta: 15 (quinze) anos;III – reservada: 5 (cinco) anos.Art. 9º - A classificação de informação é de competência exclusiva:I - no grau ultrassecreto, do Presidente da Câmara Municipal de Amparo;II - no grau secreto, do Presidente da Câmara Municipal de Amparo, dos Membros da Mesa Diretora e dos Presidentes

das Comissões da Câmara Municipal de Amparo;III - no grau reservado, além das autoridades referidas nos incisos I e II do caput, se ratificadas pelo Presidente da

Câmara Municipal de Amparo no prazo de 15 (quinze) dias, do Diretor Geral, dos Diretores de Departamento, do ControladorInterno e do Procurador Legislativo.

Art. 10 - A classificação de informação em qualquer grau de sigilo deverá ser formalizada em decisão que conterá, nomínimo, os seguintes elementos:

I - assunto sobre o qual versa a informação;II - fundamento da classificação;III - indicação do prazo de sigilo, contado em anos, meses ou dias, ou do evento que defina o seu termo final; eIV - identificação da autoridade que a classificou.Parágrafo único. A decisão referida no caput será mantida no mesmo grau de sigilo da informação classificada.Art. 11 - A classificação das informações será reavaliada a cada 5 (cinco) anos pela autoridade classificadora ou por

autoridade hierarquicamente superior, mediante provocação ou de ofício, para desclassificação ou redução do prazo desigilo.

§ 1º Para o cumprimento do disposto no caput, além do disposto no artigo 8º, deverá ser observado:I - a permanência das razões da classificação;II - a possibilidade de danos ou riscos decorrentes da divulgação ou acesso irrestrito da informação; eIII - a peculiaridade das informações produzidas no exterior por autoridades ou agentes públicos.§ 2º Na hipótese de redução do prazo de sigilo da informação, o novo prazo de restrição manterá como termo inicial

a data da sua produção.§ 3º Negado o pedido de desclassificação ou de reavaliação pela autoridade classificadora, o requerente poderá

apresentar recurso no prazo de 10 (dez) dias, contado da ciência da negativa, ao Presidente da Câmara Municipal de Amparo,que decidirá no prazo de 30 (trinta) dias.

§ 4º Na hipótese prevista no § 3o, caso a autoridade classificadora seja o Presidente da Câmara Municipal de Amparo,caberá, ainda assim, pedido de reconsideração, observados os mesmos prazos previstos no § 3o.

Art. 12 - O Presidente da Câmara Municipal de Amparo determinará a publicação, anualmente, no endereço eletrônicoda Câmara Municipal de Amparo de:

I - rol das informações que tenham sido desclassificadas nos últimos 12 (doze) meses;II - rol de documentos classificados em cada grau de sigilo, com identificação para referência futura;III - relatório estatístico contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem

como informações genéricas sobre os solicitantes.§ 1º Deverá ser mantido exemplar da publicação prevista no caput para consulta pública na sede da Câmara Municipal

de Amparo.§ 2º A Câmara Municipal de Amparo manterá extrato com a lista de informações classificadas, acompanhadas da data,

do grau de sigilo e dos fundamentos da classificação.Art. 13 - O acesso, a divulgação e o tratamento de informação classificada em qualquer grau de sigilo ficarão restritos

ao Presidente da Câmara Municipal de Amparo e às pessoas que tenham necessidade de conhecê-la, a critério do Presidenteda Câmara Municipal de Amparo, sem prejuízo das atribuições de agentes públicos autorizados por lei.

§ 1º O acesso à informação classificada como sigilosa cria a obrigação para aquele que a obteve de resguardar o sigilo.§ 2º O Presidente da Câmara Municipal de Amparo adotará as providências necessárias para que o pessoal a ele

subordinado hierarquicamente conheça as normas e observe as medidas e procedimentos de segurança para tratamento deinformações sigilosas.

§ 3º A pessoa física ou entidade privada que, em razão de qualquer vínculo com o poder público, executar atividadesde tratamento de informações sigilosas adotará as providências necessárias para que seus empregados, prepostos ourepresentantes observem as medidas e procedimentos de segurança das informações resultantes da aplicação desta Lei.

CAPÍTULO VI

Page 14: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 201714DAS INFORMAÇÕES PESSOAISArt. 14 - O tratamento das informações pessoais deve ser feito de forma transparente e com respeito à intimidade, vida

privada, honra e imagem das pessoas, bem como às liberdades e garantias individuais.§ 1º As informações pessoais, a que se refere este artigo, relativas à intimidade, vida privada, honra e imagem:I – terão seu acesso restrito, independentemente de classificação de sigilo e pelo prazo máximo de cem anos a contar

da sua data de produção, a agentes públicos legalmente autorizados e à pessoa a que elas se referirem;II – poderão ter autorizada sua divulgação ou acesso por terceiros diante de previsão legal ou consentimento expresso

da pessoa a que elas se referirem, por meio de procuração com firma reconhecida.§ 2º Aquele que obtiver acesso às informações de que trata este artigo responsabiliza-se pelo seu uso indevido.§ 3º O consentimento referido no inciso II do §1º não será exigido quando as informações forem necessárias:I – à prevenção e diagnóstico médico, quando a pessoa estiver física ou legalmente incapaz, devendo ser utilizadas

única e exclusivamente para o tratamento médico;II – à realização de estatísticas e pesquisas científicas de evidente interesse público ou geral, previstos em lei, sendo

vedada a identificação da pessoa a que as informações se referirem;III – ao cumprimento de ordem judicial;IV - à defesa dos direitos humanos; ouV – à proteção do interesse público e geral preponderante.§ 4º Observados os princípios da proporcionalidade e da razoabilidade, a restrição de acesso à informação relativa à

vida privada, honra e imagem de pessoa não poderá ser invocada com o intuito de prejudicar processo de apuração deirregularidades em que estiver envolvida ou ações voltadas para a recuperação de fatos históricos de maior relevânciareconhecida de forma fundamentada pelo Presidente da Câmara Municipal de Amparo.

Art. 15 - O acesso à informação pessoal por terceiros será condicionado à assinatura de um termo de responsabilidade,que disporá sobre a finalidade e a destinação que fundamentaram sua autorização, sobre as obrigações a que se submeteráo requerente.

§ 1º A utilização de informação pessoal por terceiros vincula-se à finalidade e à destinação que fundamentaram aautorização do acesso, vedada sua utilização de maneira diversa.

§ 2º Aquele que obtiver acesso às informações pessoais de terceiros será responsabilizado por seu uso indevido, naforma da lei.

Art. 16 - Aplica-se, no que couber, a Lei no 9.507, de 12 de novembro de 1997, em relação à informação de pessoa,natural ou jurídica, constante de registro ou banco de dados de órgãos ou entidades governamentais ou de caráter público.

CAPÍTULO VIIDAS RESPONSABILIDADES

Art. 17 - Constituem condutas ilícitas que ensejam responsabilidade do agente público:I - recusar-se a fornecer informação requerida nos termos desta Resolução, retardar deliberadamente o seu fornecimento

ou fornecê-la intencionalmente de forma incorreta, incompleta ou imprecisa;II - utilizar indevidamente, subtrair, destruir, inutilizar, desfigurar, alterar ou ocultar, total ou parcialmente, informação

que se encontre sob sua guarda, a que tenha acesso ou sobre que tenha conhecimento em razão do exercício das atribuiçõesde cargo, emprego ou função pública;

III - agir com dolo ou má-fé na análise dos pedidos de acesso à informação;IV - divulgar, permitir a divulgação, acessar ou permitir acesso indevido a informação classificada em grau de sigilo

ou a informação pessoal;V - impor sigilo à informação para obter proveito pessoal ou de terceiro, ou para fins de ocultação de ato ilegal cometido

por si ou por outrem;VI - ocultar da revisão de autoridade superior competente informação classificada em grau de sigilo para beneficiar a

si ou a outrem, ou em prejuízo de terceiros; eVII - destruir ou subtrair, por qualquer meio, documentos concernentes a possíveis violações de direitos humanos por

parte de agentes do Estado.Parágrafo Único. Atendido o princípio do contraditório, da ampla defesa e do devido processo legal, as condutas

descritas no caput serão consideradas infrações administrativas, que deverão ser apenadas, no mínimo, com suspensão, semprejuízo de responsabilidade também por improbidade administrativa.

Art. 18 - A pessoa física ou entidade privada que detiver informações em virtude de vínculo de qualquer natureza coma Câmara Municipal de Amparo e deixar de observar o disposto nesta Resolução estará sujeita às seguintes sanções:

I - advertência;II - multa;III - rescisão do vínculo com a Câmara Municipal de Amparo;IV - suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com a administração pública por prazo

não superior a 2 (dois) anos; eV - declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a administração pública, até que seja promovida a reabilitação

perante a própria autoridade que aplicou a penalidade.§ 1º As sanções previstas nos incisos I, III e IV poderão ser aplicadas juntamente com a do inciso II, assegurado o

direito de defesa do interessado, no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias.§ 2º A multa prevista no inciso II do caput será aplicada sem prejuízo da reparação pelos danos e não poderá ser:I - inferior a R$ 1.000,00 (mil reais) nem superior a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), no caso de pessoa física; ouII - inferior a R$ 5.000,00 (cinco mil reais) nem superior a R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), no caso de pessoa

jurídica.§ 3º A reabilitação referida no inciso V será autorizada somente quando o interessado efetivar o ressarcimento à Câmara

Municipal de Amparo dos prejuízos resultantes e após decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso IV.§ 4º A aplicação da sanção prevista no inciso V é de competência exclusiva do Presidente da Câmara Municipal de

Amparo, facultada a defesa do interessado, no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias da abertura de vista.Art. 19 - A Câmara Municipal responderá diretamente pelos danos causados em decorrência da divulgação não autorizada

ou utilização indevida de informações sigilosas ou informações pessoais, assegurado o direito de apurar responsabilidadefuncional nos casos de dolo ou culpa.

Parágrafo único. O disposto neste artigo aplica-se à pessoa física, em virtude de qualquer vínculo com esta CâmaraMunicipal, e que tenha acesso a informação sigilosa ou pessoal e a submeta a tratamento indevido.

CAPÍTULO VIIDAS DISPOSIÇÕES FINAISArt. 20 - A Resolução nº 400, de 26 de junho de 2012 passa a vigorar com as seguintes alterações:“Art. 15 - ......................................................................XI - classificar as informações conforme seu grau de sigilo nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.......................................................................................Art. 26 - ......................................................................III - ................................................................................h) classificar as informações conforme seu grau de sigilo, bem como adotar as demais providências previstas na

regulamentação da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da CâmaraMunicipal de Amparo.

.....................................................................................Art. 49 - ......................................................................VIII - classificar as informações conforme seu grau de sigilo nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo......................................................................................”Art. 21 - A Resolução nº 379, de 23 de setembro de 2009 passa a vigorar com as seguintes alterações:“Anexo VCOMPETÊNCIAS DAS UNIDADES INTEGRANTES DAS ESTRUTURA ORGANIZACIONALDepartamento de Finanças e Planejamento......................................................................................V - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.Departamento de Administração:......................................................................................IX - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.Departamento Legislativo:......................................................................................VII - responsabilizar-se e coordenar, com o auxílio dos outros departamentos, se necessário, todas as atividades

relativas ao atendimento de requerimentos de acesso à informação, bem como classificar as informações no grau reservadode sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011)no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.

Controladoria Interna:......................................................................................XIII - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.Departamento Jurídico Legislativo......................................................................................VII - classificar, por meio de seu procurador legislativo, as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de

regulamentação da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da CâmaraMunicipal de Amparo.

Anexo VIATRIBUIÇÕESCARGOS EM COMISSÃO......................................................................................Diretor Geral......................................................................................g) apreciar recursos apresentados contra decisão negativa de acesso à informação e classificar as informações no grau

reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembrode 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.

......................................................................................FUNÇÕES DE CONFIANÇADiretor do Departamento de Finanças e Planejamento .....................................................................................V - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.......................................................................................Diretor do Departamento de Administração:......................................................................................IX - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.Diretor do Departamento Legislativo......................................................................................VII - responsabilizar-se e coordenar, com o auxílio dos outros departamentos, se necessário, todas as atividades

relativas ao atendimento de requerimentos de acesso à informação, bem como classificar as informações no grau reservadode sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011)no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.

Controlador Interno......................................................................................XIII - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.Procurador Legislativo......................................................................................XIV - classificar as informações no grau reservado de sigilo, nos termos de regulamentação da Lei de Acesso à Informação

(Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) no âmbito da Câmara Municipal de Amparo.”

Art. 22 - Esta Resolução entra em vigor em 30 (trinta) dias contados da data de sua publicação.

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA - Presidente

Publicado na Secretaria da Câmara Municipal em 05 de setembro de 2017.

SILVANA PAIVA BARADEL LARI – Assessora Legislativa_______________________________________________________________________________________________

DECRETO LEGISLATIVO nº 580/17

CONCEDE O DIPLOMA MUNICIPAL DO MÉRITO A ILMA SRA. ELDA COLLI.

Autor: Antonio Fernando Pereira - Vereador

O Presidente da Câmara Municipal de Amparo, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, faz saber quea Câmara Municipal em sessão realizada no dia 04 de setembro de 2.017, aprovou e ele promulga o seguinte DECRETOLEGISLATIVO:

Art. 1º. Fica concedido o Diploma Municipal do Mérito a Ilma. Sra. ELDA COLLI.Art. 2º. A entrega do respectivo diploma ficará a cargo da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que designará dia e hora

para a solenidade de praxe.Art. 3º. As despesas decorrentes do presente Decreto Legislativo correrão por conta de verbas próprias do orçamento

vigente que, se necessário, serão suplementadas.Art. 4º. Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA – Presidente

Publicado na Secretaria da Câmara Municipal em 05 de Setembro de 2017.

SILVANA PAIVA BARADEL LARI – Assessora Legislativa

Page 15: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

15Quarta-feira, 06 de setembro de 2017

SAAE - SANEAMENTO AMBIENTAL

LICITAÇÃO: Processo Administrativo nº 2654/2017 – ÓRGÃO: Serviço Autônomo deÁgua e Esgotos de Amparo/SP – MODALIDADE: Pregão Presencial nº 14/2017. OBJETO: Registrode preços para aquisição de cloro gás para tratamento de água, pelo período de 12 (doze) meses, aserem entregues em parcelas, acondicionados em cilindros de aço de alta pressão com capacidade de68 (sessenta e oito) e 900 (novecentos) kg, conforme edital e anexos. ABERTURA: 20/09/2017 às09:30 horas – Edital disponível à partir do dia 11/09/2017 na Divisão de Suprimentos, das 8h00 às17h00 ou através do site: www.saaeamparo.sp.gov.br. INFORMAÇÕES: Tel (19) 3808-8404, ramais215 ou 237, com Tauan ou Valdenir

Amparo, 04 de Setembro de 2017.

VALDENIR DE SOUZA BABLER-Gerente de Suprimentos-

__________________________________________________________________________________

EXTRATO DE PUBLICAÇÃORATIFICAÇÃO E AUTORIZAÇÃO

LICITAÇÃO: Processo Administrativo nº 2861/2017 – Órgão: Serviço Autônomo de Agua eEsgotos de Amparo/SP – MODALIDADE: Dispensa de Licitação nº 01/2017 – DECLARAÇÃO:Considerando que: 1) Houve a necessidade de aquisição emergencial de bomba para instalação naestação elevatória do Jardim Moreirinha, em razão de restaram paradas e inoperantes, ambas asbombas, principal e reserva. 2) O não funcionamento da referida bomba acarretaria na consequentee inevitável interrupção do fornecimento de agua no bairro supracitado, o qual afetaria cerca de 4.000(quatro mil) moradores. 3) A inoperância da referida estação elevatória, afetaria diretamente aarrecadação pelos cofres do município, mesmo que tempestivamente, no tocante à contrapartidapelos recursos hídricos. 4) A empresa ALESSANDRO LUIS FULANETO EPP, foi a única empresa aprover a disponibilidade do referido equipamento para instalação imediata. Assim, RATIFICO EAUTORIZO, nos termos do artigo 24, inciso IV e artigo 26, da Lei Federal nº 8.666/93,a declaraçãode DISPENSA DE LICITAÇÃO para a contratação da empresa ALESSANDRO LUIS FULANETOEPP, para o fornecimento de bomba para uso na estação elevatória do Jardim Moreirinha, no valortotal de R$ 9.000,00 (nove mil reais). Publique-se

Amparo, 05 de Setembro de 2017.Laura Petri Geraldino

Superintendente.____________________________________________________________________________

EXTRATO DO INSTRUMENTO Nº 22/2017

CONTRATO Nº: 22/2017CONTRATANTE: “SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE AMPARO – SAAE”CONTRATADA: “FRAL CONSULTORIA LTDA”.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE MONITORAMENTO

AMBIENTAL E GEOTECNICO DO ATERRO SANITÁRIO DE AMPARO/SP, COMMONITORAMENTO DOS EFLUENTES LIQUIDOS PERCOLADOS – ELP, AGUASSUBTERRANEAS E DA GEOTECNICA DO MACIÇO, PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES,CONFORME EDITAL E ANEXOS, AUTORIZADO NO PROCESSO ADMINSTRATIVO Nº 141/2016.

VALOR: R$ 183.400,00 (cento e oitenta e três mil e quatrocentos reais).VIGÊNCIA: O CONTRATO TERÁ VIGENCIA DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS DO

RECEBIMENTO DA PRIMEIRA ORDEM DE SERVIÇO.

Amparo, 28 de Agosto de 2017.

VALDENIR DE SOUZA BABLER-Gerente de Suprimentos-

EXTRATO DO INSTRUMENTO Nº 20/2017

CONTRATO Nº: 20/2017CONTRATANTE: “SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTOS DE AMPARO – SAAE”CONTRATADA: “COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DO BRASIL”.OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE APOLICE DE

SEGURO DE VIDA EM GRUPO “INDISTINTAMENTE” PARA TODOS OS SERVIDORES,ESTAGIÁRIOS E CONTRATADOS, ATIVOS OU AFASTADOS PARA TRATAMENTO DE SAUDEOU ACIDENTE DE TRABALHO, INDEPENDENTE DA IDADE DO SERVIDOR,COMTEMPLANDO TAMBÉM OS QUE VIEREM A SER ADMITIDOS OU CONTRATADOS, EMUM TOTAL APROXIMADO DE 272 (DUZENTOS E SETENTA E DOIS) VIDAS, PELO PERIODODE 12 (DOZE) MESES, CONFORME EDITAL E ANEXOS, AUTORIZADO NO PROCESSOADMINSTRATIVO Nº 1736/2017.

VALOR: R$ 32.060,42 (trinta e dois mil sessenta reais e quarenta e dois centavos).VIGÊNCIA: O CONTRATO TERÁ VIGENCIA DE 12 (DOZE) MESES, A CONTAR DA DATA

DA ASSINATURA.

Amparo, 08 de Agosto de 2017.

VALDENIR DE SOUZA BABLER-Gerente de Suprimentos-

________________________________________________________________________________

EXTRATO DE PUBLICAÇÃOPARECER E HOMOLOGAÇÃO

LICITAÇÃO: Processo nº 2145/2017 – ÓRGÃO: Serviço Autônomo de Água e Esgotos deAmparo/SP – MODALIDADE: Pregão Presencial nº 12/2017 – OBJETO: Registro de preços paraaquisição de cal hidratada para uso no tratamento de agua para o consumo humano, pelo período de12(doze) meses, conforme edital e anexos. Participaram da presente licitação as empresas: CALDASINDÚSTRIA QUIMICA LTDA, GR IND. COM. E TRANSPORTES DE PRODUTOS QUIMICOSLTDA (FILIAL), BAUMINAS QUIMICA S/A, COBRASCAL INDÚSTRIA DE CAL LTDA E CALARCO IRIS LTDA. Após encerramento da fase de lances, foi analisada a documentação apresentadano envelope de nº 2 – “Habilitação” das empresas declaradas vencedoras, sendo estas consideradashabilitadas. Em ato continuo, o pregoeiro abriu a palavra às licitantes para que se manifestassemquanto à documentação de habilitação. A representante da empresa COBRASCAL INDUSTRIA DECAL LTDA, solicitou fazer constar em ata, o que segue, nestes termos “...a empresa CAL ARCO IRISLTDA apresentou licença de operação vencida e protocolo, os quais não seriam aceitos conformeitem 6.2.2 do Edital”, onde foi-lhe concedido o prazo de 3 (três) dias para a apresentação de recurso,ficando os demais licitantes intimados para apresentação de contrarrazões em igual numero de diascontados do termino do prazo do recorrente”, a qual, à esta data, não protocolou formalmente seurecurso, decaindo assim, tempestivamente, do mesmo. Assim, o Pregoeiro adjudica o objeto à respectivaempresa, conforme segue: CAL ARCO IRIS LTDA – Item 01, R$ 461,23. Perfazendo o valor totalglobal de R$ 27.673,80 (vinte e sete mil seiscentos e setenta e três reais e oitenta centavos) .

Amparo, 11 de Agosto de 2017.Valdenir de Souza Babler.

Pregoeiro

HOMOLOGAÇÃO: Em razão do constante dos autos e com base nas Leis Federais nºs. 8.666/93e 10.520/02, com suas alterações, Decreto Municipal nº 3.083/06, Decreto Municipal nº 3.317/08,Lei Complementar nº 123/06 e pela Lei Complementar nº 147/14, no que couber e em especial amanifestação do Pregoeiro e Grupo de Apoio constante neste processo, que acolho, HOMOLOGO osatos praticados neste certame a favor da licitante, em seu valor unitário, conforme segue: CAL ARCOIRIS LTDA – no valor total de R$ 27.673,80 (vinte e sete mil seiscentos e setenta e três reais eoitenta centavos). Observadas as cautelas legais, AUTORIZO O REGISTRO DE PREÇOS. Publique-se.

Amparo, 04 de Setembro de 2017.Laura Petri Geraldino

Superintendente.________________________________________________________________________________

PORTARIA Nº 125, DE 01 DE SETEMBRO DE 2017

A SUPERINTENDENTE DO SAAE, no uso de suas atribuições conferidas pelas Leis Municipais nº 637 de 14 dejaneiro de 1969 e nº 3841 de 05 de outubro de 2015, resolve:

Art. 1º Designar o servidor SANDRA BATISTA DOS SANTOS, RG 17.122.703, ocupante do emprego de Técnica emAdministração Geral, do quadro permanente da Autarquia, para exercer a função e atribuições constantes no ProcessoAdministrativo nº 1350/2017 e conceder, nos termos do art. 41 da Lei Municipal nº 3840 de 05 de outubro de 2015,Gratificação de Função, no importe de 30% (trinta por cento), a ser calculada de seu salário base.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, surtindo seus efeitos a partir de 01 de setembro de 2017.

Laura Petri GeraldinoSuperintendente do SAAE

Publicado na imprensa oficial do Município e afixado em local de costume.

José Roberto Ferreira BrandãoDiretor do Departamento de Administração

Page 16: Colmeia Familiar pode ser comprada no - amparo.sp.gov.br · Impressão: Jornal Cidade de Rio Claro Secretaria Municipal de Governo ... para a primeira rodada da Copa da Amizade, que

Quarta-feira, 06 de setembro de 201716PORTARIA Nº 126, DE 04 DE SETEMBRO DE 2017

A SUPERINTENDENTE DO SAAE, no uso de suas atribuições conferidas pelas LeisMunicipais nº 637 de 14 de janeiro de 1969 e nº 3841 de 05 de outubro de 2015, resolve:

Art. 1º EXONERAR, a partir de 01 de setembro de 2017, o Sr. JOÃO LAZARO, portadordo RG nº 13.937.331, da função de Agente de Operações e Manutenção – Especialidade: Hidráulicado Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Amparo/SP, conforme Processo Administrativo nº2337/2017, nos termos do Art. 40, § 1º, II, da Constituição Federal.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, surtindo seus efeitos a partirde 01 de setembro de 2017, revogando as disposições em contrário.

Laura Petri GeraldinoSuperintendente do SAAE

Publicado na imprensa oficial do Município e afixado em local de costume.

José Roberto Ferreira BrandãoDiretor do Departamento de Administração

_________________________________________________________________________________

PORTARIA Nº 127, DE 04 DE SETEMBRO DE 2017

A SUPERINTENDENTE DO SAAE, no uso de suas atribuições conferidas pelas LeisMunicipais nº 637 de 14 de janeiro de 1969 e nº 3841 de 05 de outubro de 2015, resolve:

Art. 1º EXONERAR, a partir de 01 de setembro de 2017, o Sr. OVANDE FERREIRA,portador do RG nº 9.589.804, da função de Agente de Operações e Manutenção – Especialidade:Varrição e Limpeza do Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Amparo/SP, conforme ProcessoAdministrativo nº 2337/2017, nos termos do Art. 40, § 1º, II, da Constituição Federal.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, surtindo seus efeitos a partirde 01 de setembro de 2017, revogando as disposições em contrário.

Laura Petri GeraldinoSuperintendente do SAAE

Publicado na imprensa oficial do Município e afixado em local de costume.

José Roberto Ferreira BrandãoDiretor do Departamento de Administração

_______________________________________________________________________________

PORTARIA Nº 20, DE 30 DE AGOSTO DE 2017.

CLAUDIA CAROLINA CAMPANA, Assessora Técnica Jurídica, no uso de suas atribuiçõeslegais, delegadas através do Decreto nº 5.677 de 27 de abril de 2017 e

- considerando a necessidade de produção de mais elementos comprobatórios imprescindíveisà instrução do processo

RESOLVEArt. 1º Prorrogar, por mais 60 (sessenta) dias, o prazo estabelecido para conclusão dos

trabalhos da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar tratado na Portaria nº 05, de 19 demaio de 2017.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Amparo, aos 30 de agosto de 2017.

Claudia Carolina CampanaAssessora Técnica Jurídica

Publicada na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, aos 30 de agosto de 2017.

Vicente Mário Martini AulerSecretário Municipal de Administração