cliping portifolio bros 2007

17
2 A BROS E A CASCA GROSSA ATUAM NACIONALMENTE COMO AGÊNCIA DE MARKETING, COMUNICAÇÃO E PRODUTORA DE VÍDEO. SÃO RECONHECIDAS PELA CRIATIVIDADE, EXPERIÊNCIA, VERSATILIDADE E, SOBRETUDO, PELOS ÓTIMOS RESULTADOS ALCANÇADOS EM TODOS OS SERVIÇOS QUE PRESTAM A SEUS CLIENTES. UMA ATIVIDADE MULTIDISCIPLINAR NOS DIVERSOS SEGMENTOS DO MARKETING E COMUNICAÇÃO, DENTRE ELES: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; TREINAMENTO MOTIVACIONAL E INCENTIVO DE VENDAS; MERCHANDISING E MARKETING PROMOCIONAL; PROMOÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS; STORE DESIGN E ARQUITETURA COMERCIAL; PUBLICIDADE E PROPAGANDA; MÍDIA; DESIGN GRÁFICO E DE PRODUTO; E MARKETING E PRODUÇÃO DE VÍDEO NO SEGMENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, CULTURAL E AMBIENTAL. 3 vídeo PORTIFÓLIO 2007 PRINCIPAIS CLIENTES

Upload: angelisrodrigo

Post on 08-Jul-2015

1.089 views

Category:

Business


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: Cliping Portifolio Bros 2007

2

A BROS E A CASCA GROSSA ATUAM NACIONALMENTE COMO AGÊNCIA DEMARKETING, COMUNICAÇÃO E PRODUTORA DE VÍDEO.SÃO RECONHECIDAS PELA CRIATIVIDADE, EXPERIÊNCIA, VERSATILIDADE E, SOBRETUDO, PELOSÓTIMOS RESULTADOS ALCANÇADOS EM TODOS OS SERVIÇOS QUE PRESTAM A SEUS CLIENTES.

UMA ATIVIDADE MULTIDISCIPLINARNOS DIVERSOS SEGMENTOS DO MARKETING E COMUNICAÇÃO, DENTRE ELES: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; TREINAMENTO MOTIVACIONAL E INCENTIVO DEVENDAS; MERCHANDISING E MARKETING PROMOCIONAL; PROMOÇÃO E PRODUÇÃO DEEVENTOS; STORE DESIGN E ARQUITETURA COMERCIAL; PUBLICIDADE E PROPAGANDA;MÍDIA; DESIGN GRÁFICO E DE PRODUTO; E MARKETING E PRODUÇÃO DE VÍDEO NOSEGMENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, CULTURAL E AMBIENTAL.

3

v í d e o

PORTIFÓLIO 2007

PRINCIPAIS CLIENTES

Page 2: Cliping Portifolio Bros 2007

6

Para atender a rede de livrarias Leitura, a precisão e o dinamismo, imprescindíveisno segmento de varejo, foram amplamente desenvolvidos pela Bros. Os tablóides deofertas, peças muito simples, mas extremamente complexas, foram criadas com a habi-lidade e o tempo necessários para acompanhar o ritmo do mercado.

PRECISÃO E DINAMISMO,IMPRESCINDÍVEIS NO VAREJOPara atender a rede de livrarias Leitura, a precisão e o dinamismo, imprescindíveis no segmento de varejo, foram amplamente desenvolvidos pela Bros. Os tablóides de ofertas, peças muito simples, mas extremamente complexas, foram criadas com a habilidade e o tempo necessários para acompanhar o ritmo do mercado.

7

EXERCITANDO A CRIATIVIDADE

A diversificada carteira de produtos da Água de Cheiro possibilitou a criação depeças com várias linhas de design. A Bros aproveitou a versatilidade dos temas paraexercitar sua criatividade nos layouts. Ilustração, tratamento digital, fotografia,tudo é possível se o conceito for forte.

A diversificada carteira de produtos da Água de Cheiro possibilitou a criação de peças com várias linhas de design. A Bros aproveitou a versatilidade dos temas para exercitar sua criatividade nos layouts. Ilustração, tratamento digital, fotografia, tudo é possível se o conceito for forte.

Page 3: Cliping Portifolio Bros 2007

A LOGOMARCA É UMA SÍNTESE DE CONCEITOS

CROSSVILLECROSSVILLER O D O P O R T OR O D O P O R T O

Em qualquer negócio, produto ouserviço, a marca deve falar porsí só e refletir todos os seusconceitos. Um bar temático comoo Redentor, um produto de altatecnologia como o Detek, umacasa de carne diferenciada comoa Bullight, um produto da cons-trução civil como a Plastubos,uma prefeitura e sua adminis-tração como a de Araxá ou sim-plesmente um evento passageiro,como as campanhas de incentivosde vendas Ip!Ip Hurra! eCircuito Radical da Telemar,um novo conceito como RodoportoCrossville, uma marca de colchãocomo Colchobel, um Festival deArte como o FestivelhasManuelzão, serviços como osCartões Pré-Pagos da Telemar euma operadora de convênio médicocomo a Healthcard, têm um pontoem comum: a inteligência e odesign Bros.

As marcas desenvolvidas provam que a Bros não tem um estilo próprio de design,julgando que o estilo é inerente e propício a cada marca, respeitando a suapersonlidade de ser.

Luminosa, Cartão Telemar, Beraldo, Clientes Premiado Telemar, Tatú Atôa, CapitalCorp, Província di Salermo, Príncipe Verde, Pippinela, Union Park, Transuno, EmpórioPastel, Seatch e Lover, cada uma na sua, com toda identidade única e personaliza-da.

Page 4: Cliping Portifolio Bros 2007

9

Em pouco mais de 2 anos, a Bros já desenvolveu mais de 800 artes de cartões telefôni-cos da Telemar, com um grande número de estampas e séries sugeridas pela própria agên-cia. Em qualquer canto dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo,Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte,Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá e Roraima tem alguém vendo algum trabalho da Bros.

Mensalmente, a Bros cria e desenvolve uma média de 30 estampas de cartões telefôni-cospara atender mais de 20 milhões de brasileiros nos 16 estados de cobertura daTelemar. Uma grande responsabilidade, até mesmo social, que envolve pesquisasnacionais e regionais, abordando os mais variadados temas de reforço institucionalinconsciente, de informação e de utilidade pública, sempre valorizando os elementosda cultura brasileira e dirigida aos usuários de mais de 750.000 orelhões.

Em pouco mais de 2 anos, a Bros já desenvolveu mais de 800 artes de cartões telefônicos da Telemar, com um grande número de estampas e séries sugeridas pela própria agência. Em qualquer canto dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo,Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte,Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá e Roraima tem alguém vendo algum trabalho da Bros.

12POSICIONAMENTO CONCEITUALSENSAÇÕES TEMÁTICAS

a história de cada um e o saudosismo, criando um clima diferente, agradável, simpático ebem humorado. Em cada detalhe, em cada peça gráfica, em cada entre linha, um tom interes-sante e um convite ao Redentor.

A linha criativa desenvolvida pela Bros no design aplicado aoRedentor, além de remeter às sensações temáticas do bar,contribuiu com o seu posicionamento conceitual e evidenciou

A linha criativa desenvolvida pela Bros no design aplicado ao Redentor, além de remeter às sensações temáticas do bar, contribuiu com o seu posicionamento conceitual e evidenciou

a história de cada um e o saudosismo, criando um clima diferente, agradável, simpático e bem humorado. Em cada detalhe, em cada peça gráfica, em cada entre linha, um tom interessante e um convite ao Redentor.

Page 5: Cliping Portifolio Bros 2007

15MULTIFORMAS E SOLUÇÕES

Ter a internet nas mãos,sob absoluto controle,com incrível agilidade ealta tecnologia, só vendopara crer. Essa foi asolução encontrada pelaBros para mostrar Veloxao consumidor finalatravés de degustação.Para atender essa expec-tativa, foi desenvolvidoum rack com um projeto deproduto à altura dosserviços Velox.

Já a solução de designpara o lançamento dalinha Águas de Cheirolevou a Bros a desen-volver um projeto modularde móbile para qualquertamanho ou formato daslojas franqueadas da Águade Cheiro.

Ter a internet nas mãos, sob absoluto controle, com incrível agilidade e alta tecnologia, só vendo para crer. Essa foi a solução encontrada pela Bros para mostrar Velox ao consumi-dor final através de degus-tação.Para atender essa expec-tativa, foi desenvolvido um rack com um projeto de produto à altura dos ser-viços Velox.

Já a solução de design para o lançamento da linha Águas de Cheiro levou a Bros a desenvolver um pro-jeto modular de móbile para qualquer tamanho ou formato das lojas fran-queadas da Águade Cheiro.

20ESTRATÉGIAS CRIATIVAS E INTERATIVIDADEA Velox tinha como objetivo estratégicoposicionar a banda larga para internet,antes restrita ao mercado empresarial,no ambiente doméstico. Coube à Brosdesenvolver um projeto que atingisse oobjetivo proposto e que desse alta vis-ibilidade à marca e aos serviços Velox.Foi desenvolvida uma ação promocionalinterativa com um público formador deopinião da classe média alta, atravésda instalação de um ambiente de lanhouse e cyber café nas Casa Cor de BeloHorizonte e Vitória. A Bros fez de tudoe esteve presente em todos os momentos:do projeto à criação e produção daspeças e materiais de merchandising, daseleção e contratação de promotoras etrainees à operacionalização e controlede todos os detalhes da promoção.

A Velox tinha como objetivo estra-tégico posicionar a banda larga para internet, antes restrita ao mercado empresarial, no ambiente doméstico. Coube à Bros desenvolver um projeto que atingisse o objetivo proposto e que desse alta visibili-dade à marca e aos serviços Velox.Foi desenvolvida uma ação promo-cional interativa com um público formador de opinião da classe média alta, através da instalação de um ambiente de lan house e cyber café nas Casa Cor de Belo Horizonte e Vitória. A Bros fez de tudo e es-teve presente em todos os momentos: do projeto à criação e produção das peças e materiais de merchandising, da seleção e contratação de promo-toras e trainees à operacionaliza-ção e controle de todos os detalhes da promoção.

Page 6: Cliping Portifolio Bros 2007

27

Em uma intervenção criativa e inteligente, a BROS ambientou a entrada e a abertura dos treinamentos para o lançamento do GSM Edge da Telemig e da Amazônia Celular. “Manchetes de jornais”, sons e imagens de pessoas comentando sobre a nova tecnologia foram apresentados ao público. Interessante ressaltar que houve produções de áudio em cada um dos estados da região norte do país, de modo que a característica de cada cultura fosse considerada e valorizada.

LANÇAMENTOS DE IMPACTO

Na Feira com Suassuna

Ao lado da Cria Cultura!, a BROS tem participado de iniciativas como o Festivelhas, Festivale e Projeto Viva o Vale, além de exposições, shows e lançamentos musicais regionais. Dentro dessa parceria, a BROS pôs as mãos na massa, os pés no rio e foi responsável pelo planejamento de comunicação e o desenvolvimento de marcas, peças gráficas e vídeo-expedições.

DESIGN E MARKETING CULTURAL

35

Page 7: Cliping Portifolio Bros 2007

A exposição Caçador de Violas, patrocinada pela RDM, teve como objetivo apoiar a cultura regional, ao resgatar sua história e suas manifestações tradicionais. A partir desse conceito, a BROS criou todo o material gráfico do evento. Com planejamento e bom gosto, a cultura pode chegar muito mais longe.

LADO A LADO COM A CULTURA36

Na pequena cidade de Morro da Garça aconteceu o Festivelhas Manuelzão, patrocinado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, com apresentação de dezenas de artistas e grupos culturais. Um evento disposto a revelar e registrar uma amostra de toda a riqueza cultural da bacia do Rio das Velhas, com o intuito de estimular parcerias e o desenvolvimento sócio-ambiental da região. Para concretizar esses objetivos, a produção de um extenso catálogo de artistas teve papel fundamental – e coube à Bros o desenvolvimento desse projeto.

REVELANDO RIQUEZAS

37

Page 8: Cliping Portifolio Bros 2007

38

O Viva o Vale!, Programa de Desenvolvimento Sociocultural do Vale do Jequitinhonha, é uma iniciativa da Avon no Brasil que fomentou uma rede capaz de valorizar e preservar saberes e tradições existentes no Vale do Jequitinhonha, por meio do apoio a projetos socioculturais protagonizados por pessoas da própria comunidade. Parceira do projeto desde 2006, a Bros é responsável pela criação de toda a sua identidade visual, desde a marca até o catálogo de projetos selecionados.

Patrocinado pela Avon e realizado pela Cria Cultura!, o Festivale é um tradicional festival de cultura popular do Vale do Rio Jequitinhonha e conta com apresentações de música, poesia e teatro, mostras de artesanato e fotografia, cursos, oficinas e shows abertos à população. A Bros esteve lá e, a partir das apresentações e atividades realizadas, produziu o registro audiovisual do evento, num DVD capaz de sintetizar e representar toda a diversidade que compõe a região.

EM BUSCA DA DIVERSIDADE

VALORES INDIVIDUAIS

39

Page 9: Cliping Portifolio Bros 2007

O Programa Semeando, realizado pelo Senar Minas em parceria com a FAEMG, é uma iniciativa voltada ao estímulo da consciência ambiental dentro do conteúdo tratado nas escolas públicas em Minas Gerais. Um das principais estratégias do programa envolve a produção de um vídeo – usado para divulgar o tema do ano seguinte e multiplicar os efeitos da iniciativa entre milhares de professores e alunos. A Casca Grossa foi convocada para executar o vídeo e, em mais uma parceria de sucesso, contou com a Bros para a criação dos videografismos.

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL40

41VÍDEOS E PROJETOS

Em parceria com a Casca Grossa Vídeo, produtora especializada em esporte de aventura emeio ambiente, a Bros elaborou projetos e está implementando trabalhos de pesquisa eavaliação de potenciais de negócios turísticos, treinamentos motivacionais, programas deincentivos de vendas, ações de marketing, promoções e produções voltadas para a culturae responsabilidade social, meio-ambiente, turismo e esportes de aventura.

Page 10: Cliping Portifolio Bros 2007

Em parceria com a produtora Casca Grossa, a Bros vem realizando uma série de documentários dentro do Projeto Manuelzão. A iniciativa, que faz parte da Meta 2010 e já passou pelos Rios Taquaraçu, Curimataí e Ribeirão da Mata, conta com o trabalho da Bors para cumprir a proposta de sensibilizar e mobilizar comunidades, o poder público e o setor empresarial para problemas sócio-ambientais das sub-bacias que alimentam o Velhas.

MOBILIZANDO PESSOAS

42

46ESTRATÉGIAS DE VALORIZAÇÃO

Um grande evento que destacasse as riquezas naturais e culturais de uma das cidades mais charmosas do país. A partir dessa proposta foi desenvolvido o projeto do I Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Araxá, recebido com grande interesse por um grande número de instituições e empresas. A BROS foi responsável pela definição da programação do evento, assim como pelo desenvolvimento de sua marca e identidade visual.

Page 11: Cliping Portifolio Bros 2007

49

COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA

O lançamento de um produto como o aparelho LG Shine exige um evento em que prevaleçam a tecnologia e o bom gosto. Para tanto, a BROS realizou uma extensa pesquisa sobre as mais recentes tendências e inovações tecnológicas no mundo todo. A partir disso foi desenvolvido o planejamento complexo do evento, dentro do qual o projeto arquitetônico pode ser apontado como um dos grandes destaques.

50

Evento de sucesso em diversas capitais brasileiras, a Mostra Morar Mais por Menos chegou a Belo Horizonte pela primeira vez em 2007. Em parceria com o Ponto Frio e a Samsung, a BROS foi responsável pela criação e concepção do Ambiente Cinema em Casa. Tecnologia, bom gosto e uma grande novidade para os freqüentadores da mostra: ofertas do Ponto Frio enviadas via bluetooth.SOLUÇÕES INOVADORAS

Page 12: Cliping Portifolio Bros 2007

47CONFIANÇA CONQUISTADAO sucesso do evento garantiu a presença da BGK na festa mineira de 2006 – e em muitas outras. Os eventos de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Regional Centro-Oeste e Regional Sul tiveram como tema o Pan 2007 e, a partir de uma perspicaz decisão estratégica, já serviram como lançamento da Campanha de Incentivo 2007.

48

Para alavancar vendas de produtos específicos, o Ponto Frio sabe que pode confiar na BROS. A exposição ideal dos produtos trouxe resultados excelentes para a loja, assim como para seus parceiros Claro, Motorola e Philips

AÇÕES SOB MEDIDA

Page 13: Cliping Portifolio Bros 2007

Pela primeira vez o departamento de marketing da Globo Minas abriu mão da organização do seu tradicional Arraial do Mídia, que reúne representantes das principais agências de publicidade da capital mineira. Com coragem e ousadia, a BROS criou o município de Santo Mídia das Audiências, com os estabelecimentos e personagens típicos de qualquer cidade do interior – garantindo um grande envolvimento dos convidados.

SANTO MÍDIA É PODEROSO! 51

52

O sucesso em terras mineiras foi tão grande que a BROS foi convidada a criar e promover a festa do mídia da Rede Globo São Paulo. Foi desenvolvido o Arraial do Mídia Muderno, uma mistura entre tradições juninas e elementos tecnológicos que superou as expectativas dos convidados – e do cliente.

ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS

Page 14: Cliping Portifolio Bros 2007

NOVOS VALORES PARA A COMUNICAÇÃO Os rótulos e embalagensTodas as linhas deprodutos da TemperosPirata, composta demais de 150 ítens,foram inteiramentereformuladas pela Bros,agregando novos valoresà sua comunicaçãoinstantânea e à mídiaespontânea em pontos devenda.

Procurando ressaltar osprodutos e atrair con-sumidores nas gôndolas,a Bros planejou, crioue desenvolveu as novasembalagens de almônde-gas, hamburgueres eoutros produtos proces-sados pela Alimenta.Dar água na boca tam-bém é uma especialidadeda Bros.

EM TODO LUGAR Também para o Rodoporto Crossville foi desenvolvido e implantado o projeto de pro-gramação visual e sinalização de um novo conceito de serviços de apoio às linhasde ônibus e carros que passam pela Fernão Dias.

A Bros desenvolveu um completo projeto de sinalizaçãovisual e mídia institucional para o Santuário Nacionalde Nossa Senhora Aparecida, comunicando e orientandoos acessos e o trânsito de mais de 8 milhões deromeiros e turistas que visitam suas instalações.

A aplicação balanceada de técnicas de design gráficoe de produtos encontrou ótimas soluções para viabi-lizar o projeto de programação visual e sinalização daSemblant, uma moderna clínica de beleza e spa.

UM NOVO ESPAÇO PARA ANUNCIAR.

Page 15: Cliping Portifolio Bros 2007

AÇÃO E MOTIVAÇÃO

Muito além do escritório, onde planeja ecria peças e materiais para motivar pessoas,a Bros vai ao campo se envolvendo e parti-cipando ativamente de toda operação externade uma campanha de incentivo de vendas. Nacampanha Circuito Radical Telemar, acompa-nhou 90 executivos de toda sua área deabrangência que foram levados a Três Riospara uma descida de canoagem em corredeiras.Uma aventura real para incentivar colabo-radores em conquistas virtuais. Adrenalinapura, com toda segurança, transformada emcombustível para implementar vendas.

AÇÕES CONJUNTAS.COMUNICAÇÃO

COMPLETA.

Usando a criatividade, é possível ampliar a comunicação institucional de uma empre-sa com mensagens educativas. Junto às ações ambientais realizadas por todas asunidades da RDM no último ano, a conscientização dos funcionários também foi alvodessa campanha. Quem cuida da natureza durante o trabalho também pode mudar seucomportamento em casa e no seu dia a dia.

Page 16: Cliping Portifolio Bros 2007

100DESPERTANDO POTENCIAIS

A partir dessa experiência, a Bros abriu novos caminhos,investindo em técnica e conhecimento nas áreas de meio ambi-ente e esportes de aventura, cultura e responsabilidadesocial e no desenvolvimento de planos e projetos sempreelaborados à luz do marketing.

A Bros atendeu a conta publicitária e assessorou a administração Olavo Drummond nasdecisões de marketing e comunicação da Prefeitura Municipal de Araxá, destacando-se oprojeto de retomada e revitalização do turismo no município, formado por um vídeodocumentário, uma revista dirigida ao trade e folders para os turistas. Muito além dasua direção de arte ou design, o projeto viabilizado pela participação da CBMM comopatrocinadora, destacou-se pelo seu conteúdo - um embrião de um plano piloto do tur-ismo integrado pelas atividades termais, de eventos, rurais, ecológicas e de aventuras.

Page 17: Cliping Portifolio Bros 2007

LINKS PARA VISUALIZAÇÃO DE VÍDEOSNA INTERNET (www.youtube.com)Apreesntação Casca Grossahttp://www.youtube.com/watch?v=DfHKkdhaEVg

Documentários

Semeando2007_SenarFaemg_bloco1_apresentacaohttp://www.youtube.com/watch?v=dqLtZqx4GSI

Semeando2007_SenarFaemg_bloco2http://www.youtube.com/watch?v=OJC6hIoY8Pw

Semeando2007_SenarFaemg_bloco3http://www.youtube.com/watch?v=PHEnLc8Yjxk

Semeando2007_SenarFaemg_bloco4http://www.youtube.com/watch?v=nf-qD10AH1k

Documentários eReportagens Projeto Manuelzão UFMG

Expedição Manuelzão Desce o Rio das VelhasClip 5 minutos 04:37http://www.youtube.com/watch?v=kqiMIpiiMLY

Manuelzão Desce o Rio Taquaraçu 08:44http://www.youtube.com/watch?v=KT_TVjZg6zY

MGTV Globo_Expedição Manuelzão Desceo Ribeirão da Mata 02:34http://www.youtube.com/watch?v=KaEM7HH3ucM

Expedição Manuelzão Desce o Rio Curimataíparte 1de3 - 08:17http://www.youtube.com/watch?v=ZAEIZ7CGdSg

Expedição Manuelzão Desce o Rio Curimataíparte 2de3 - 07:14http://www.youtube.com/watch?v=d2-_S_Sncx4

Expedição Manuelzão Desce o Rio Curimataíparte 3de3 - 06:07http://www.youtube.com/watch?v=Wc63kaI1p1U

Rede Minas - Expedição ManuelzãoDesce o Rio das Velhas - 07:55http://www.youtube.com/watch?v=C3ax7WwOzfE

MGTV - Expedição Manuelzão Desce oRio das Velhas 00:58http://www.youtube.com/watch?v=C3ax7WwOzfE

MGTV - Expedição ManuelzãoDesce o Rio das Velhas 02:05http://www.youtube.com/watch?v=owTu14HrIBc

Fantástico - Expedição ManuelzãoDesce o Rio das Velhas 01:44http://www.youtube.com/watch?v=CSQe6IiA7x4

Eventos Empresariais

Corrida do Ouro Asacop - parte 1http://www.youtube.com/watch?v=_GadFb4xDFo

Corrida do Ouro Asacop - parte 2http://www.youtube.com/watch?v=I3O4334puy4

MBR Rumo Verdehttp://www.youtube.com/watch?v=mPJNHb0YS8Q

Circuito Radical Telemarhttp://www.youtube.com/watch?v=cd3b9Myc3XQ

Desafio RC TIMhttp://www.youtube.com/watch?v=JbOhtACgqzA

Rallie Telemig Celularhttp://www.youtube.com/watch?v=6R9TOZ5_I48

Casca Grossa Sub(documentários e imagens sub-aquáticas)

Deco Stop Video 13 - Corveta Ipiranga V-17 Casca Grossahttp://br.youtube.com/watch?v=DZJnEz10CE8

Casca Grossa na Mídia - Abrolhos no Globo Repórterhttp://br.youtube.com/watch?v=EwMBu32xFso

Casca Grossa na Mídia - Furnas no Terra de Minashttp://br.youtube.com/watch?v=6ukDfSOjD3g

Casca Grossa na Mídia - Fantásticohttp://br.youtube.com/watch?v=EyL6lLdqOgU

Naufrágio em Abrolhos na TV Alterosa - CASCA GROSSAhttp://br.youtube.com/watch?v=0aQq6cnk_II

Casca Grossa na Mídia - Naufrágio Índia na TV Alterosahttp://br.youtube.com/watch?v=r1nV_K4_CQ0

Casamento sub - www.Cascagrossa.com.brhttp://br.youtube.com/watch?v=8V6nzPQwGsI

Novo naufrágio em Abrolhoshttp://br.youtube.com/watch?v=IgceFQPmbIg

Cultura

Festivale 2006, Araçuai, MG - PARTE 1http://br.youtube.com/watch?v=FqI7q8w8rso

Festivale 2006, Araçuai, MG - PARTE 2http://br.youtube.com/watch?v=tPJOyvL7Ku4

Música Aráberico Brasileiro dopercucionista Carlinhos Ferreira.http://www.youtube.com/watch?v=LN8sWaVkbU0