boletim informativo - 02/10/2010

3
BOLETIM INFORMATIVO 02 Outubro 2010 MENSAGEM DO DIA ESCOLHA CONSCIENTE Olá queridos, amanhã será o dia de você sair de sua casa e se dirigir até sua zona eleitoral e digitar seu voto para deputado estadual e federal, senador, governador e presidente da república. Gostaria de aproveitar este momento às vesperas deste evento tão importante. Há algum tempo neste boletim você pôde ler sobre nosso pensamento como adventistas em relação a política. Agora chegou a hora de você aplicar na prática sua cidadania, mas acima de tudo, seu cristianismo. Ao votar, procure votar em pessoas que tenham propostas reais e que condigam com nossos princípios ou pelo menos que mais se aproximem deles. Não troque seu voto por nenhum tipo de favor ou outro tipo de interesse pessoal. Vote em pessoas que você saiba que tenha integridade e sejam temperantes e equilibradas. Procure saber as propostas e os princípios defendidos pelos candidados que você escolher. Lembre-se que somos responsáveis pelas escolhas que fazemos e que desta escolha, vamos ter elaboração e aprovação de leis a favor ou contrárias aos valores que nós defendemos. Portanto, certamente teremos que prestar contas a Deus do que fazemos com nosso voto. Vender nosso voto é o mesmo que sermos desonestos e corruptos, assim como aqueles que compraram também o voto. Seja uma pessoa de princípios. Dedique-se a orar para Deus te iluminar pois tenho certeza que este momento especial para todos nós e para nosso país merece nossa atenção e nossas orações. Gostaria de terminar com uma de minhas citações prediletas de Ellen White: Que Deus te abençoe e te guie! Pastor Emerson Boa Sorte “A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen G. White, Livro , pg. 57. Educação ESCOLA SABATINA ESCOLA SABATINA II ESCOLA SABATINA III Atenção diretores da Escola Sabatina, hoje, 02/10 teremos reunião com a comissão diretiva da ES às 15h30. Sua presença é indispensável. No dia 16 de outubro acontecerá o Dia “D” da Escola Sabatina em comemoração ao dia da Escola sabatina. Nesse dia vamos incentivar a aquisição da assinatura da lição para o próximo ano. Procure o professor de sua unidade e informe-se. Ainda no dia 16 de outubro teremos um “junta panelas” com as unidades da Escola Sabatina e um JA especial com o tema Escola Sabatina feito especialmente pelos jovens. Não fique de fora, se organize com sua unidade.

Upload: igreja-adventista-do-setimo-dia-rondonopolis

Post on 10-Mar-2016

216 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Boletim Informativo - 02/10/2010

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim Informativo - 02/10/2010

BOLETIM INFORMATIVO

02 Outubro 2010

MENSAGEM DO DIA

ESCOLHA CONSCIENTEOlá queridos, amanhã será o dia de você sair de sua casae se dirigir até sua zona eleitoral e digitar seu voto paradeputado estadual e federal, senador, governador epresidente da república. Gostaria de aproveitar estemomento às vesperas deste evento tão importante. Háalgum tempo neste boletim você pôde ler sobre nossopensamento como adventistas em relação a política.Agora chegou a hora de você aplicar na prática suacidadania, mas acima de tudo, seu cristianismo. Aovotar, procure votar em pessoas que tenham propostasreais e que condigam com nossos princípios ou pelomenos que mais se aproximem deles. Não troque seuvoto por nenhum tipo de favor ou outro tipo de interessepessoal. Vote em pessoas que você saiba que tenhaintegridade e sejam temperantes e equilibradas. Procuresaber as propostas e os princípios defendidos peloscandidados que você escolher. Lembre-se que somosresponsáveis pelas escolhas que fazemos e que destaescolha, vamos ter elaboração e aprovação de leis afavor ou contrárias aos valores que nós defendemos.Portanto, certamente teremos que prestar contas a Deusdo que fazemos com nosso voto. Vender nosso voto é omesmo que sermos desonestos e corruptos, assim comoaqueles que compraram também o voto. Seja umapessoa de princípios. Dedique-se a orar para Deus teiluminar pois tenho certeza que este momento especialpara todos nós e para nosso país merece nossa atenção enossas orações. Gostaria de terminar com uma deminhas citações prediletas de Ellen White:

Que Deus te abençoe e te guie!

Pastor Emerson Boa Sorte

“A maior necessidade do mundo é a de homens –homens que se não comprem nem se vendam; homensque no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos;homens que não temam chamar o pecado pelo seunome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel aodever como a bússola o é ao pólo; homens quepermaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam oscéus.”

Ellen G. White, Livro , pg. 57.Educação

ESCOLA SABATINA

ESCOLA SABATINA II

ESCOLA SABATINA III

Atenção diretores da Escola Sabatina, hoje, 02/10

teremos reunião com a comissão diretiva da ES às

15h30. Sua presença é indispensável.

No dia 16 de outubro acontecerá o Dia “D” da Escola

Sabatina em comemoração ao dia da Escola sabatina.

Nesse dia vamos incentivar a aquisição da assinatura da

lição para o próximo ano. Procure o professor de sua

unidade e informe-se.

Ainda no dia 16 de outubro teremos um “junta panelas”com as unidades da Escola Sabatina e um JA especialcom o tema Escola Sabatina feito especialmente pelosjovens. Não fique de fora, se organize com sua unidade.

Page 2: Boletim Informativo - 02/10/2010
Page 3: Boletim Informativo - 02/10/2010

SÁBADO 02/10/2010

19:00 –

20:00 – Culto

19:30 – Culto de Oração

DOMINGO 03/10/2010

QUARTA-FEIRA 06/10/2010

ENCONTRO DE MÚSICOS DA AMTNos dias 5 e 6 de Novembro, na FIEMTEC, acontecerá o Encontrode Músicos da Associação Matogrossense. Neste evento acontecerãotreinamentos, concertos e workshops. Os palestrantes serão: DanielSalles (Ministro de Louvor e Coral), Edison Sopper (Engenheiro daMúsica), Riane Junqueira (Solista e Componente do Grupo NovoTom) e Kathleen Bleck (Pianista Concertista Cia Bolshoi no Brasil).Os temas serão sobre louvor congregacional, canto conjunto e coral,sonorização de ambientes, técnica vocal e os pianistas na igreja. Opúblico alvo são: diretores de música local, responsáveis pelo louvorlocal, técnicos de som, músicos, pianistas, instrumentistas, cantores eetc... O investimento é de R$ 20,00 apenas. As inscrições vão até 1ºde Novembro e há apenas 400 vagas para todo o estado. Contato comDione pelo telefone (65) 3315-3306 ou pelo e-mail:[email protected]. Não haverá almoço no evento.

07:50 – Louvor08:05 – Oração Pastoral (Família por Famílias)08:10 – Dízimos e Ofertas08:15 – Mensagem Musical08:20 – Sermão08:50 – Hino08:55 – Benção09:00 – Introdução da Escola Sabatina09:05 – Carta Missionária09:10 – Estudo em Classes

– Confraternização– Recapitulação da lição

10:00 – Mensagem Musical10:05 – Ministério da Família10:10 – Adoração Infantil10:15 – Anúncios10:20 – Hino de Despedida (1º Culto)10:23 – Louvor10:30 – Dízimos e Ofertas10:35 – Oração Pastoral (Família por Famílias)10:37 – Mensagem Musical10:40 – Sermão11:10 – Hino11:15 – Benção e Despedida

Classe bíblica

------------------------------------------------------------------

ENCONTRO DE CASAIS

CESTA BÁSICA ESPIRITUAL 2011

4º CONCURSO DE ORDEM UNIDA E EVOLUÇÃO

ENCONTRO DE PEQUENOS GRUPOS

GINCANA DOS PEQUENOS GRUPOS

Temos algumas novidades, aguardem!Os interessados podem continuar fazendo suas inscrições. Será no

dia 6 de novembro (sábado).Vocês não podem faltar! Mais informações com Regina e VanderleiSilvestrini.

Faça ou renove já suas assinaturas ou pedidos de materiais

denominacionais, dentre eles a meditação matinal, o livro do ano, as

lições de Escola Sabatina para toda sua família. Dê uma atenção

especial para assinatura das crianças que são a quem devemos

dispensar nosso maior carinho e atenção. Não deixe seus filhos sem

lição. Hoje no final do culto você receberá um encarte para poder

fazer seus pedidos. Os pedidos já podem ser feitos e vão até dia 17 de

outubro com Israel Evaristo

Acontecerá no dia 27 de Novembro ás 20h no ginásio de esportes

Fiotão em Várzea Grande o 4º Concurso de Ordem Unida e Evolução

do Clube de Desbravadores MR1 - MR2. Mais informações com

Alexandre pelo fone: (65) 9211-5427

Amanhã às 17h na Igreja Central de Cuiabá com os pastores David

Cox e Russel Burrill. Temos certeza que a visita dos maiores

expoentes dos Pequenos Grupos da Igreja Adventista no mundo irá

aprofundar e fortalecer o processo dos Pequenos Grupos. Uma

caravana estará saindo daqui às 13hamanhã. Procure seu líder ou

supervisor para mais informações.

Atenção todos os Pequenos Grupos que ainda não entregaram os

cartões da gincana dos Pequenos Grupos. Lembramos que os cartões

preenchidos e assinados deverão ser enviados à Associação

Matogrossense até o dia 10 de Outubro. Aqueles que até esta semana

já entregaram, receberão 500 pontos de bônus. Lembramos que o 1º

prêmio é a viagem para Caldas Novas, o 2º um projetor e o 3º uma

antena parabólica, além de vários outros prêmios para os demais

colocados. No dia 16 de Outubro às 15h aqui na Igreja iremos

transmitir ao vivo o final da gincana direto de Palmas no

Tocantins.

DIA DOS AVENTUREIROS

EVANGELISMO VIA SATÉLITE COM O PASTORLUIS GONÇALVES

VESTIBULAR DO UNASP

MINISTÉRIO DA MULHERAtenção mulheres, para dois importantes recados!

artes manuais

ELEIÇÕES 2010

PARABÉNS

No próximo sábado será o dia dos Aventureiros. Há uma lindaprogramação sendo preparada para você, sua família e seusamigos. Não falte. Venha prestigiar este clube que cuida denossas crianças de 5 a 9 anos. Haverá muitas surpresas emomentos abençoados preparados para todos que vierem.Aguardamos todos vocês.

Nos dias 23 a 30 de Outubro, aqui na Igreja o pastor LuisGonçalves espera por você e pelas pessoas que você iráconvidar e trazer para um lindo evangelismo via satélite queserá transmitido direto de Maringá. Faça já seus preparativos eagende com seus amigos, vizinhos e familiares paraassistirmos juntos a esses momentos que serão marcantes e demuitas decisões para o Reino de Deus. Comece a se prepararpara participar e orar por este evangelismo.

As inscrições para o vestibular do Unasp estão abertas eseguem até dia 18 de outubro, em 2011, serão oferecidas 3445vagas para o Ensino Superior em 23 cursos ou carreiras paraos campi de São Paulo, Engenheiro Coelho e Hortolândia, osexames poderão ser realizados em 41 Postos distribuídos portodo o território nacional. Mais informações no siteWWW.unasp.edu.br

1) Está aproximando o I Encontro de Mulheres em Cuiabá ,dia 13 de novembro. Você não pode perder!... Faça suainscrição e garanta seu lugar no ônibus, pois as vagas serãolimitadas! Fale com Elvira ou Stela2) O curso de mudou de dia e horário paramelhor atender. Acontecerá toda segunda- feira às 7 horas danoite! Procure a Eliane para saber que material você devetrazer! Não fique fora dessa!

A todas as secretárias da Escola Sabatina, parabéns pelo diacomemorado em 30 de setembro. Que Deus abençoe a todas -Direção da Escola Sabatina.

«Serviço de Utilidade Pública: Nestas Eleições, leve o Título

de Eleitor e um documento oficial com foto. Ore para que as

autoridades sejam escolhidas por Deus!»