lideranÇa e motivaÇÃo. para alguns homens essa seria uma grande motivaÇÃo

Post on 17-Apr-2015

105 Views

Category:

Documents

2 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

LIDERANÇA E MOTIVAÇÃO

PARA ALGUNS HOMENS ESSA SERIA UMA GRANDE MOTIVAÇÃO

PROVALVEMENTE ISSO MOTIVARIA QUALQUER

HOMEM A TRABALHAR 24 HORAS, SEM COBRAR HORAS

EXTRAS.

JÁ PARA ALGUMAS MULHERES!!!

TODA EMPRESA DEVERIA TER FERRAMENTAS COMO ESSAS.

ALTAMENTE MOTIVADOR!!

O QUE FAZERMOS PARA SERMOS O QUE FAZERMOS PARA SERMOS BONS LIDERES MOTIVADOS NO BONS LIDERES MOTIVADOS NO

TRABALHO?? TRABALHO??

Vivemos em um ambiente conturbado onde os fatos ou circunstâncias vão influenciando negativamente a vida das pessoas:  violência , desemprego, materialismo, individualismo, egoísmo, competição e desigualdades sociais. Assim, cada vez mais observamos pessoas frustradas, desmotivadas com pensamentos confusos, e infelizmente infelizes.

EXEMPLOS DE PESSOAS EXEMPLOS DE PESSOAS MOTIVADASMOTIVADAS

Alberto Einstein - não falou até os 3 anos de idade. Sua mãe estava convencida de que o formato de sua cabeça era fora do comum e temia que tivesse algum problema mental, porque era muito lento para aprender a falar.

Santos Dumond - Com a idade de vinte e um anos seu pai mandou-o para a Europa para aperfeiçoar seus estudos, seus pensamentos eram dominados pelo campo da mecânica; sua primeira invenção foi o balão de nome “Brasil”.

Ronaldo “Fenômeno” - em 1993, jogando pelo Cruzeiro que se profissionalizou e conseguiu fama internacional. O apelido de Fenômeno foi dado na Itália, quando jogava pelo Internazionale de Milão. Foi considerado o melhor jogador do mundo em 1996, voltando a receber o título em 1997 e 2002.

EXEMPLOS DE LIDERESEXEMPLOS DE LIDERES

Zumbi de Palmares - Guerrilheiro negro brasileiro nascido em um dos mocambos do quilombo de Palmares, o líder mais famoso desse famoso quilombo e cuja vida tornou-se envolta em mitos e discussões.

Martin Luther King - Pretendia acabar com a discriminação racial. Lutou pela igualdade de direitos dos negros americanos por meio da resistência pacífica e da não-violência.

Joaquim José da Silva Xavier “Tiradentes” - pode ser considerado um herói nacional. Lutou pela independência do Brasil, num período em que nosso país sofria o domínio e a exploração de Portugal. O Brasil não tinha uma constituição, direitos de desenvolver indústrias em seu território e o povo sofria com os altos impostos cobrados pela metrópole.

SÃO AS ESCOLHAS QUE FAZEMOS QUE DETERMINAM QUE SOMOS!

top related