a promessa

13
A PROMESSA Eu prometi, me lembro do momento como se fosse hoje, das palavras, do perfume dos teus cabelos, da lagrima salgada no teu rosto, e do pranto contido no teu peito. Ainda sinto o aperto tímido e trémulo das tuas mãos buscando a firmeza da promessa no meio dos meus dedos robustos. Eu prometi minha vida em comunhão com a tua, e sei que estás a beira-mar junto a praia com o olhar perdido no horizonte, esperando por mim para corrermos até as pedras, sentar de mãos dadas e ver o pôr-do-sol maravilhoso e mágico nos teus braços. Sabes já nem sequer consigo reprimir aquela lágrima teimosa que escorria pela tua face... Agora teima em descer pelo meu rosto sem mais nem menos. Deixa estar!

Upload: adriano-fonseca

Post on 07-Apr-2016

219 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Entre o ser e o amar...uma vida por uma promessa e uma promessa por tantas causas! Um pouco por todo o lado! Iguais nas Necessidades Iguais na diferença, o que conta é a Nobreza da partilha e a humanidade transcendente que expande teu olhar e teus sentimentos para além do compreensível. Uma Vida por uma Promessa e uma Promessa por tanto Amor.

TRANSCRIPT

Page 1: A PROMESSA

A PROMESSA

Eu prometi, me lembro do momento como se fosse hoje, das palavras, do perfume dos teus cabelos, da lagrima salgada no teu rosto, e do pranto contido no teu peito.

Ainda sinto o aperto tímido e trémulo das tuas mãos buscando a firmeza da promessa no meio dos meus dedos robustos.

Eu prometi minha vida em comunhão com a tua, e sei que estás a beira-mar junto a praia com o olhar perdido no horizonte, esperando por mim para corrermos até as pedras, sentar de mãos dadas e ver o pôr-do-sol maravilhoso e mágico nos teus braços.

Sabes já nem sequer consigo reprimir aquela lágrima teimosa que escorria pela tua face... Agora teima em descer pelo meu rosto sem mais nem menos.

Deixa estar!

Page 2: A PROMESSA

Eu me lembro de ter-te contado aquela do chinês que tinha um dente a doer então para não sentir essa dor mascou uma erva estranha que lhe lhe provocava tanto ardor que esqueceu a dor de dentes ...assim estas tu amore!

Eu sei tomas tudo a letra e agora... não paras de me surpreender....

Ensina-me a amar, não como te ensinei mas como tu amas para lá do particular, do privado, mas desinteressado, puro e incondicional.

Ensina-me a partilhar sem vaidade, sem pretensão e sem preconceito,

Sim ensina-me a partilhar pela Nobreza do gesto e pela Grandeza da Alma.

Page 3: A PROMESSA

Ensina-me esse amor que não sufoca mas que alimenta, que não pergunta mas compreende tudo, esse amor que busquei tanto e só encontrei nos teus braços...me ensina, que eu preciso desse amor para dar e distribuir!

Para reconfortar e para alimentar tanto olhar perdido no vazio de almas e corações desiludidos.

Eu sei que prometi! O tempo urge são tantas as prioridades que não sei por onde começo... Mas estou confiante que com o coração cheio desse teu amor nos conseguimos, porque existe um plano maior do que o meu, esse plano é bem grande, só de pensar que faço parte dele já me sinto reconfortado e pronto porque Ele guia os meus passos

Ele guia os teus passos

Eu não peço para ver para além do horizonte, um passo é bastante para mim!

Page 4: A PROMESSA

Basta que derrames o amor do teu olhar em cima de mim, reconfortado me sinto

Porque Eu prometi! Estou a caminho para corrermos pelos campos, pelas praias e livres como os passarinhos vamos sair voando nas Asas da Esperança.

Eu me lembro desses olhares, mas é claro que sim, agora não me assusto nem me sobressalto porque sei qual é o próximo passo, mesmo que não seja um grande concerto, pode ser uma acção concertada com GAS já te falei da organização que esta ligada com o projecto com a qual trabalho, eu confio e estou a trabalhar para a Causa que juntos abraçamos e que juntos prometemos fazer o melhor que é sabido fazer em cada momento.

Page 5: A PROMESSA

Desta vez vai ser uma grande surpresa, pois seremos nós a mandar fazer e orientar tudo para garantir que fique conforme o grande plano.

Quando baixo os meus olhos ainda vejo todas aquelas crianças!

Ah meu Deus eu sei que estas aí, mas por vezes pergunto-me porque tanto tempo! São apenas crianças, nada mais que crianças com a infância adiada!

Page 6: A PROMESSA

A esperança não é um sonho, é uma força interior que alimenta a alma e permite transformar os sonhos em realidade, Se assim não fosse não me consigo imaginar sem esta esperança e fê nas forças e recursos que se encontram no invisível. Mas eu sei e acredito que o grito do meu silêncio se confunde com olhar silencioso destas crianças, que na sua inocência aceitam a terra batida como leito para em paz dormirem o sono justo e inocente das suas infâncias... Sem nada pedirem sem nada reclamarem dormir porque têm sono sem cantiga, sem colo, sem aconchego para ninar sua inocência perdida por um mundo impiedoso e tribulado.

Page 7: A PROMESSA

Não menosprezes a força interior que DEUS te conferiu como dom natural. Essas energias superiores estão em ti, basta somente que as libertes e um fluxo energético te guiará melhor, pela trilha que juntos escolhemos. Ainda bem que assim escolhemos, ainda bem que esta para além da nossa vontade! Ainda bem meu bem.

Page 8: A PROMESSA

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela, não sucumbe a crença

Um pouco por todo o lado Iguais na Necessidade Iguais na Diferença, o que conta é a Nobreza da partilha.

Page 9: A PROMESSA

Um pouco por todo o lado! Iguais na Necessidade Iguais na Diferença, o que conta é a Nobreza da partilha.

Por Uma Promessa

Page 10: A PROMESSA

Um pouco por todo o lado! Iguais na Necessidade Iguais na Diferença, o que conta é a Nobreza da partilha e a humanidade transcendente que expande teu olhar e teus sentimentos para além do compreensível. Glória te dou pela luz que imana do meu íntimo e se expande para toda a humanidade porque eu, tu, Ele somos parte deste todo.

Onde mora a caridade?

Qual é o endereço da compaixão?

Tens o número da piedade?

Sabes o novo endereço do caminho para igualdade, felicidade alegria e esperança, eu me perdi decerto não era este o mundo conforme o conhecemos, o Mundo de Cristo por Cristo e em Cristo !

Page 11: A PROMESSA

Um pouco por todo o lado! Iguais na Necessidade Iguais na Diferença, o que conta é a Nobreza da partilha.

Já Lincoln acreditava que nenhum homem deve ser elogiado pelo que fez nem censurado pelo que fez ou deixou de fazer" porque todos somos filhos de circunstâncias, do meio, da educação, dos hábitos adquiridos e da hereditariedade que moldam os homens como são e serão sempre.

Page 12: A PROMESSA

É nossa a próxima tarefa, pelo menos neste turno, no

nosso turno que cada um faça o seu melhor, o melhor que

puder e souber, sem drama, sem rancor mas com piedade e amor para com todos.

Achega-te a mim e juntos faremos mais de que uma simples

diferença seremos um movimento, cada vez maior e cada vez

mais transversal, como a coluna vertebral desta sociedade que tanto precisa de todos junta-te aos Lazy Millionaires na Empower e seremos exponencialmente mais

fortes e poderosos para com maior poder ajudar aqueles que anseiam pela nossa ajuda com seus apelos mudos no silêncio de um olhar vago cuja esperança urge devolver.

Amore eu prometi e estarei sempre contigo nesta e noutras que se seguirão.

Conto contigo e agradeço do coração

Adriano Fonseca

Page 13: A PROMESSA